rede ex aequo

Olá Visitante25.mai.2019, 03:09:14

Autor Tópico: Que livros NAO gostaram de ler?  (Lida 5116 vezes)

Que livros NAO gostaram de ler?

Offline Euphoria

• **
  • Membro Júnior
  • Género: Feminino
  • call it Magic... call it true...
Ahahaha  ;D
Mais algum livro que te estejas a ver aflita para terminar ? Aceitam-se encomendas  :P

Vou pensar no teu caso, quando estiver aflita e curiosa ao mesmo tempo com algum ...pergunto-te e tu contas-me o resume :D deal?
    Os meus afectos não tem prazo de validade.

Offline Atomic

• Membro Ultra
    • Género: Masculino
    • Everything changes when you grow old...
      • Somos Blergh
    Eu vou seguramente ser crucificado por dizer, isto, mas já o afirmei várias vezes e vou manter a minha posição!

Não consigo com a Metamorfose do Kafka, não importa o quanto as pessoas me tentem explicar o porquê do livro ser bom! Fiquei muito entediado a lê-lo!

Offline sleepy_heart

• Membro Sénior
    Eu vou seguramente ser crucificado por dizer, isto, mas já o afirmei várias vezes e vou manter a minha posição!

Não consigo com a Metamorfose do Kafka, não importa o quanto as pessoas me tentem explicar o porquê do livro ser bom! Fiquei muito entediado a lê-lo!

Não importa o que os/as outros/as acham mas passo pelo mesmo que tu quanto ao "Sputnik meu amor" do Haruki Murakami. Detestei, tentei várias vezes em fases da vida diferentes e lia-o até ao fim... não fosse eu adorar a última página só porque sim. De todas as vezes atirei-o várias vezes para cima da mesa de apoio por não aguentar mais lol
      Quanto mais duro for o treino mais fácil será o combate.

Rio como riem os loucos, choro como uma criança perdida e acredito na amizade verdadeira.

Offline Sekh

• *
      • Novo Membro
      Stephen King...Li o primeiro da saga torre negra "o pistoleiro" ...bem eu pensava que era outro tipo de leitura, a modos que terminei a muito custo e não tive a coragem de continuar com o segundo .

lipstick.l40s@gmail.com

• Visitante

Desse, nem as capas dos livros aguento  ;D

Stephen King...Li o primeiro da saga torre negra "o pistoleiro" ...bem eu pensava que era outro tipo de leitura, a modos que terminei a muito custo e não tive a coragem de continuar com o segundo .

Offline Sekh

• *
          • Novo Membro
          sabes que eu li o resumo e gostei ...mas depois o conteúdo foi terrível..porque tinha que fazer um esforço enorme para "entrar" dentro do livro.

lipstick.l40s@gmail.com

• Visitante

Já me aconteceu e é uma desilusão - é caso para dizer: quem lê resumos, não vê conclusões (um bocado forçado este pseudo-ditado mas…  :D ).

sabes que eu li o resumo e gostei ...mas depois o conteúdo foi terrível..porque tinha que fazer um esforço enorme para "entrar" dentro do livro.

Offline Sekh

• *
              • Novo Membro

Já me aconteceu e é uma desilusão - é caso para dizer: quem lê resumos, não vê conclusões (um bocado forçado este pseudo-ditado mas…  :D ).

Ora bem... eu aprendi realmente com isso... e também te digo, quando o livro começa a aborrecer eu onho de lado.
              Spoiler (clica para mostrar/esconder)

lipstick.l40s@gmail.com

• Visitante

Agora também é o que faço. Já fiz esforço para ler o livro até ao fim mas foram raros os casos em que isso valeu a pena (e o tempo para ler é tão pouco que não vale a pena desperdiçar).

Ora bem... eu aprendi realmente com isso... e também te digo, quando o livro começa a aborrecer eu onho de lado.

Offline Sekh

• *
                  • Novo Membro

Agora também é o que faço. Já fiz esforço para ler o livro até ao fim mas foram raros os casos em que isso valeu a pena (e o tempo para ler é tão pouco que não vale a pena desperdiçar).

Agora é que bateste na tecla certa - tempo- e quando se gosta de ler, nunca se lê o suficiente para encher os olhos .

Offline LaoStirner

• *
                    • Novo Membro
                    • Género: Masculino
                    Em grande parte, não gosto de ler romances ou livros de conteúdo ficcional - só livros de conteúdo não-ficcional, com algumas excepções. Como não era bom aluno a Português, ficou-me o estigma de ler esse tipo de livros e que agora não consigo retirar.  :wor
                      "Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe." - Oscar Wilde

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                      Livros que nos marcaram

Iniciado por cool_water « 1 2 ... 124 125 » Artes & Letras

2480 Respostas
                      211710 Visualizações
                      Última mensagem 21 de Dezembro de 2017
                      por pat992
                      O que andam a ouvir/ver/ler?

Iniciado por spike_spiegel « 1 2 ... 5 6 » Arquivo (Outras Conversas)

103 Respostas
                      14176 Visualizações
                      Última mensagem 1 de Dezembro de 2017
                      por سامانتا
                      52 Respostas
                      9258 Visualizações
                      Última mensagem 27 de Setembro de 2013
                      por Narly
                      1722 Respostas
                      104015 Visualizações
                      Última mensagem 19 de Janeiro
                      por newcoldheart