rede ex aequo

Olá Visitante26.mai.2019, 22:17:25

Autor Tópico: Tarot  (Lida 1599 vezes)

Tarot

Offline Monteiro

• *
  • Novo Membro
  • Género: Masculino
Eu Leio Tarot , um tema que a muitos nao agrada ......

Tarot

V24

• Visitante
    Não tenho nada contra. Não é um método de divinação com que me tenha dado bem, recebia sempre respostas confusas. Uso outro tipo de baralho e esse funciona comigo. Mas acho a simbologia do Tarot algo de espectacular.

Penso que determinado método nos escolhe a nós e surge na altura mais apropriada. Agora sim...há de haver pessoas que morrem de medo ou detestam de tudo o que se relacione com o oculto ;)

Tarot

Offline Monteiro

• *
      • Novo Membro
      Temos que ver que o tarot não e uma ciência mas sim algo que depende de duas circunstancias , 1 da intuição da pessoa que esta a ler e segundo dos conhecimentos dessa mesma pessoa sobre as cartas e as diferentes soluções . Por isso assim como existe mil e uma formas de tiragem das cartas existe mil e duas formas de interpretação das cartas apenas tem que se encontrar alguém te tenha uma interpretação mais funcional com sigo ......

Tarot

Offline daniel_ferreira666

• Membro Ultra
        • A VERGONHA É A SOMBRA DO AMOR - PJ HARVEY
        Também leio, pena nunca conseguir ler para mim mesmo.

Tarot

V24

• Visitante
          O problema é que só se consegue ler para nós mesmos se aceitarmos tudo o que as cartas disserem. Bom e mau.
          E às vezes engulo em seco e quase me vem a lágrima e tenho de aceitar senão à próxima já não recebo mensagens correctas. Também há dias em que me desato a rir e as coisas acontecem mesmo com uns toques irónicos.
          É muito difícil...sobretudo só pego nas cartas se não estiver nervosa.
          O melhor é fazeres a pergunta, esforçares-te para esvaziar a mente a seguir enquanto baralhas. Bom, cada um com o seu método :P

Tarot

Offline beautifulflower

• Membro Sénior
            • Género: Feminino
            O problema é que só se consegue ler para nós mesmos se aceitarmos tudo o que as cartas disserem. Bom e mau.
            E às vezes engulo em seco e quase me vem a lágrima e tenho de aceitar senão à próxima já não recebo mensagens correctas. Também há dias em que me desato a rir e as coisas acontecem mesmo com uns toques irónicos.
            É muito difícil...sobretudo só pego nas cartas se não estiver nervosa.
            O melhor é fazeres a pergunta, esforçares-te para esvaziar a mente a seguir enquanto baralhas. Bom, cada um com o seu método :P

As vezes fico tão danada com as cartas que arrumo de imediato o baralho e corto amizade durante uns dias .. Ahah ... As vezes acontece.

Tarot

Offline Dreamer

• Associad@
              • Membro Júnior
              • Veni. Vidi. Vici.
              A leitura de Tarot é sem duvida algo que tem de ser trabalhado/ajustado/adaptado com a experiência que vamos adquirindo com o passar dos anos. Nada melhor que aumentar a nossa clarividência através de meditações/Reiki e/ou rituais para o efeito. Além do Tarot também aprendi a ler as cartas de naipes mas uma coisa é certa não levo como uma verdade absoluta a leitura no geral. Acredito sim mas como em tudo, pode falhar, embora ainda não me tenha acontecido falhar alguma previsão.

Também acho dificil ler as cartas para mim, só quero coisas boas na minha vida e isso influencia em tudo! rs

O meu primeiro baralho: Wicca (Comprei como kit e vinha um livro que ensinava tudo, de Fedora Feltrin, Maria Caratti e Peter O'Neill)
              2º baralho: Tarot Mistico (Também como kit e com livro incluido, da Celina Fioravanti)
              3º baralho: Tarot das Bruxas (Vem com um mini-livro com os significados, de Fergus Hall)

Adorei os 3 mas ainda assim prefiro cartas de naipes.  ;D ;D
              « Última modificação: 29 de Fevereiro de 2016 por MoonBoy »
                Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez.
                Jean Cocteau

Tarot

Offline kat

• Membro Vintage
                • Ignorance is bliss
                Recentemente tirei um curso completo de Tarot (Arcanos Maiores e Menores) e é todo um mundo! Acho muito interessante mas ainda tenho muito que treinar de forma a sentir-me confiante nas respostas que dou  :)
                  We're all wounded. We carry our wounds around with us throughout life and eventually they kill us. Things happen that leave a mark in space, in time... in us.

Why do you let me stay here?

Tarot

Online elcask

• Membro Total
                  e por acaso alguem ja leu outro alguem daqui para ver ou praticar? eu acredito, e por acaso tenho muita curiusidade que alguem me lesse, mas neste meio ah muitos altraboes( nao tou a dizer que é o caso daqui) ou entao levam os olhos da cara... Sera mesmo que as cartas da respostas??
                    Nunca segure  uma lágrima para mostrar que tem força...mas deixe-a rolar  para mostrar que tem sentimento...