rede ex aequo

Olá Visitante19.jun.2019, 06:47:28

Autor Tópico: Qual a tua opinião sobre este forum?  (Lida 2472 vezes)

Qual a tua opinião sobre este forum?

Offline angel b

• **
  • Membro Júnior
  • Género: Masculino
Gostava de saber a opinião dos utilizadores do forum, acerca deste. Tem vos ajudado? é interessante?os topicos no geral são interessantes? o que falta melhorar no forum? o que tem o forum de melhor? e de pior? sentem se satisfeitos a nivel geral com este forum?
Vou dar  minha opinião. Acho que a nivel de apoio o forum deixa muito a desejar, podia ser mais ativo, e ter mais iniciativas, tambem não sinto uma grande união entre os utilizadores do forum... depois, há a apontar a falta de atenção que dão a topicos sobre assuntos de grande importancia na sociedade....

Offline gaymen

• *
    • Novo Membro
    Apesar de se falar um pouco de cada tema devreas importante para nós, não deixa de estar sempre confuso para mim, não percebendo por vezes os novos tópicos dos antigos...só isso.

A sala de chat poderia ser mais abrangente, tipo salas por temas e conversas privadas!

De resto, site nota 10!

dre_o

• Visitante
      Olá.

Infelizmente, o fórum não é tão frequentado como desejamos que fosse.
      Mas há-de ser. Acredito nisso!

Em relação à minha opinião:

É um bom fórum. Creio que todos nos tentamos apoiar uns aos outros e darmos a nossa opinião de uma forma educada e com respeito.
      Eu sinto-me "satisfeito" com o fórum.

Creio que poderia haver mais actividade como já referi mas isso, é uma questão de iniciativa nossa, right? ;)

Offline Spektrum

• Membro Elite
        • Género: Feminino
        • [P]oiesis.
        O fórum é a minha segunda casa. :) Acho o espaço muito bom, com conteúdo interessante e sempre com resposta às dúvidas e solicitações dos utilizadores.

Acho que podia ser mais aprimorado no que concerne à segurança e privacidade. Nunca tive males de maior por aqui, mas já vi abordagens de utilizadores um tanto ou quanto constrangedoras. Esses membros são banidos, mas nada os impede de ser voltarem a registar com dados diferentes. No entanto, compreendo e reconheço que a situação seja impossível de controlar. Apesar disso, e na medida dos possíveis, a moderação tem agido eficazmente face às situações menos boas. [smiley=sim.gif]

Parabéns a todos os que trabalham em prol do bom funcionamento deste espaço! :up
          “Always be a poet, even in prose.”
          ― Charles Baudelaire

PsyGirl_Av

• Visitante
          Este é um espaço web muito interessante - espaço de desabafos, debates, partilha de interesses, notícias, cultura, etc... Reúne tudo! Embora seja direccionado, principalmente, à comunidade LGBT, vai muito além dos tópicos restringidos à comunidade homossexual. Consegue tornar-se num espaço onde se pode debater sobre (quase) tudo. O fórum tanto ouve como aconselha, e aí está a grande mais-valia deste espaço: as pessoas que dele fazem parte. Um bem-haja a todos!

Offline Bandura_62

• Membro Total
            Só tenho umas 2 ou 3 semanas de fórum, mas devo dizer que gosto muito do ambiente. Principalmente quando vou ao chat consigo ficar mais bem disposto do que estava antes, o que mostra a qualidade das pessoas e dos temas do fórum :)

A única coisa que é pena é mesmo ser menos frequentado do que deveria ser, na minha opinião :)
              “I was never less alone than when by myself.” ~ Edward Gibbon

Offline caires

• núcleo lgbti funchal
              • Membro Elite
              • coordenador núcleo lgbti funchal | direção rea
                • núcleo lgbti funchal
              Eu acho que para o Fórum ser mais frequentado, é preciso uma grande reestruturação e reorganização, principalmente dos tópicos. Porque há uma certa anarquia: toda a gente cria tópicos e tantas vezes são repetidos e podem inserir-se noutros tópicos.

Offline ccloe

• *
              • Novo Membro
              Ajuda-me imenso a encontrar respostas...

Offline Alexa127

• *
                • Novo Membro
                Gosto do fórum. Mas ele é pouco movimento. Complicado de conversar no chat. Tipo, fica só 2 pessoas conversando e outras 5 de lado aushaus Gostaria de ver mais tópicos com questões que gerassem debates. Para as pessoas se interessarem e participarem mais. E também sinto falta de poder curtir os comentários que gosto. Em outro fórum que participo Outerspace posso curtir os comentários das pessoas. Há sistema de pontos e troféus também. Tudo isso estimula a participação das pessoas. Eu acho a ideia de um fórum LGBT muito boa. Mas precisa dar uma melhorada nele.
                « Última modificação: 20 de Setembro de 2015 por Alexa127 »

Offline caires

• núcleo lgbti funchal
                  • Membro Elite
                  • coordenador núcleo lgbti funchal | direção rea
                    • núcleo lgbti funchal
                  Isso dos likes e pontos, concordo. ;)

Offline Jiyoana

• Membro Sénior
                  • Tu fui, Ego Eris
                    • Facebook
                  Estou a gostar do fórum. Mas concordo que existe pouca participação em termos de discussões e nao me refiro a cenas apenas dentro do tema principal do fórum. Mas o pessoal parece friendly enough e gostava mesmo de me integrar mais, conhecer algum pessoal que parece tao interessante! A cena dos likes e pontos... Eh, nao achei que fizesse grande diferença. Mas pronto, é irrelevante.
                    ♀♀ | Feminista | Gamer | Psicologia Criminal |

Offline ÉssePê

• Membro Sénior
                    • As pessoas não mudam. Revelam-se.
                      • My Dream's ♥
                    Estou a gostar do fórum. Mas concordo que existe pouca participação em termos de discussões e nao me refiro a cenas apenas dentro do tema principal do fórum. Mas o pessoal parece friendly enough e gostava mesmo de me integrar mais, conhecer algum pessoal que parece tao interessante! A cena dos likes e pontos... Eh, nao achei que fizesse grande diferença. Mas pronto, é irrelevante.

Concordo, nem mais!
                      "Às vezes ouço passar o vento, e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido."

Offline Dreamer

• Associad@
                      • Membro Júnior
                      • Veni. Vidi. Vici.
                      Gosto do fórum. Mas ele é pouco movimento. Complicado de conversar no chat. Tipo, fica só 2 pessoas conversando e outras 5 de lado aushaus Gostaria de ver mais tópicos com questões que gerassem debates. Para as pessoas se interessarem e participarem mais. E também sinto falta de poder curtir os comentários que gosto. Em outro fórum que participo Outerspace posso curtir os comentários das pessoas. Há sistema de pontos e troféus também. Tudo isso estimula a participação das pessoas. Eu acho a ideia de um fórum LGBT muito boa. Mas precisa dar uma melhorada nele.

Isso dos likes e pontos, concordo. ;)

A medida dos likes foi implementada!   :up

O que eu acho do fórum... ora bem,  acho que é um meio importante para debater e/ou trocar ideias/pensamentos, é de suma importância para jovens LGBT que precisam de ajuda. As diversas opiniões aqui expostas abrangem várias áreas/temas e torna tudo mais fácil para quem se está a descobrir (e não só). Os diferentes pontos de vista dos utilizadores auxiliam na formação de novos conceitos/noções e/ou melhoram/atualizam os nossos conhecimentos. Também facilita a comunicação entre a associação e a comunidade LGBT.

Atualmente penso que o fórum tem uma boa média de utilizadores assíduos.  [smiley=sim.gif]  :)

Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez.
                        Jean Cocteau

Offline carolinalg

• Moderação Geral
                        • Membro Elite
                        • call it Magic... call it true...
                        Acho que já esteve melhor. Com isto, quero dizer, mais ativo, mais dinâmico, mais original, mais... interessante e mais útil.
                        Considero que a acessibilidade (o aspeto da página) e a não-postagem de novos assuntos para debate contribuem para este facto.
                        Sei que é uma associação auto-sustentável, praticamente, e as pessoas que 'trabalham' nela são nada mais-nada menos que voluntárias.
                        Logo, não posso cobrar nada a ninguém, mas acho que se devia mudar alguma coisa nisto.
                          - carolinalg -

Offline Andy 8

• **
                          • Membro Júnior
                          • Género: Outro
                          Concordo com a Carolinalg, o forum anda muito parado...
                          Precisa de ser mais ativo e dinamico, com mais atividades tambem  :)

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                            7 Respostas
                            2625 Visualizações
                            Última mensagem 7 de Outubro de 2013
                            por Diotima
                            1 Respostas
                            5947 Visualizações
                            Última mensagem 7 de Setembro de 2009
                            por mgeral
                            7 Respostas
                            3083 Visualizações