rede ex aequo

Olá Visitante22.ago.2019, 10:21:26

Autor Tópico: Ocultismo....Illuminati...Maçonaria....Skull and Bones...etc  (Lida 3748 vezes)

Ocultismo....Illuminati...Maçonaria....Skull and Bones...etc

Offline Miss Alone

• **
  • Membro Júnior
  • Género: Feminino
    • Blog
Olá pessoal...

Antes de mais criei este tópico porque são temas que me chamam bastante à atenção e muito pouca gente fala comigo sobre ele...
Ou porque têm medo e não falam....ou porque não acreditam....ou simplesmente porque não conseguem acompanhar o meu raciocínio...

Gostava que alguém me dissesse se algum destes termos:

- Illuminati
- Ocultismo
- Maçonaria
- Skull and Bones
- Mensagens Subliminares
- Controlo Mental Monarca
(...)

Alguns destes termos vos é familiar? Se sim, digam-me em quê e o que sabem acerca do assunto!
De seguida eu vou dar a minha opinião acerca do mesmo....

P.S. - ATENÇÃO!
Quem nunca ouviu falar sobre este tema e tem curiosidade....só vos aconcelho a terem cuidado..
Quando eu comecei a pesquisar sobre este tema ia ficando louca...
Este tema é muito revolucionário, e aqueles realmente curiosos (como eu), tentam descobrir mais e mais...e acabam por ficar um pouco ''comidos da cabeça''.
Leiam, pesquisem, mas com cuidado e de forma saudável....não fiquem muito agarrados a isso!!

Fica aqui um video que pode introduzir o tema...
(são 10 partes...deixo-vos aqui a 1a....depois vão carregando nas partes seguintes....É um documentário extenso mas que vale a pena....)

Quem são os Illuminati - Parte 1/10 - Como Tudo Começou

Se a homossexualidade é uma doença, então deveríamos avisar diariamente no trabalho:

‘Olá! Não posso trabalhar hoje, ainda estou gay!”

Robin Tyler

NyCore

• Visitante
    ha quem diga que toda esta maquina do poder iluminati é manipulado pelos eua mas se virmos cm atençao tudo pode passar nada mais qe um empurrar culpas para ocultar a grande potencia mundial em ascençao que ja se ve em todo o lado, a china, eles sim sao os donos de tudo, infelizmente...

Offline SuWilliams

• Membro Total
      • s <3 k
      o melhor é não pesquisar nada mesmo...mais maluca do que já sou não convém... lol lol
        You're like a drug to me...

NyCore

• Visitante
        bah nem vale a pena, so matas a cabeça cm teorias, perda de tempo, procura cenas melhores xD

Offline lxmartini

• Membro Ultra
          • Género: Masculino
          Conheço, especialmente o termo illuminati.

Mas acho que já atingiu o ridiculo. Agora tudo virou illuminati. Atingiu o exagero...

Offline Forbidden

• Membro Ultra
            Os Iluminati não e uma organização do seculo XVIII, que foi dissolvida?

V24

• Visitante

Olá
              Há quem diga que não foi dissolvida apenas que se tornou "underground" e se dividiu noutras organizações secretas.
              Sim é do século XVIII, foi fundada por um jesuíta chamado Adam Weishaupt. O que me leva a questionar porque é que o marquês de Pombal detestava tanto os jesuítas que influenciou outros países a expulsarem-nos e o papa até dissolveu a ordem. Será que eles sabiam algo que os historiadores hoje não sabem?

Offline Catarinaaa

• *
                • Novo Membro
                ja estou na parte 5 do documentario... adoro estas coisas, mas metem-me um bocado de medo  :P

Offline odp

• Associad@
                  • Membro Ultra

Olá
                  Há quem diga que não foi dissolvida apenas que se tornou "underground" e se dividiu noutras organizações secretas.
                  Sim é do século XVIII, foi fundada por um jesuíta chamado Adam Weishaupt. O que me leva a questionar porque é que o marquês de Pombal detestava tanto os jesuítas que influenciou outros países a expulsarem-nos e o papa até dissolveu a ordem. Será que eles sabiam algo que os historiadores hoje não sabem?

O que os historiadores costumam dizer relativamente ao banimento da Ordem dos Jesuítas é que a mesma tinha um peso politico e social muito grande nas colónias sul americanas - principalmente na classe dos escravos. Eles eram contra a escravatura e essa posição era inaceitável naquele tempo dado as colónias sobreviverem à conta de trabalho escravo. Por essa razão é que a Ordem foi tão perseguida pelo Marquês de Pombal.
                    Contactos: mail: lisboa@rea.pt; tel: 91 791 38 78

NyCore

• Visitante

Offline kenprt

• Membro Total
                      Ainda bem que vim aqui espreitar... Tenho de me informar sobre os Illuminati.

Vi imensos comentários no Youtube sobre videoclips com triângulos referindo precisamente esse termo e nunca percebi muito bem.

Offline Forbidden

• Membro Ultra
                        Eu acho isso dos Iluminati uma treta, mas isso sou eu --'

Tipo, foram desenterrar uma associaçao europeia do seculo XVIII, que foi extinta, e vem dizer que afinal ainda existe, sem qualquer prova, que eu saiba.

Se querem teorias da conspiraçao, mais vale pegar em coisas que se tem a certeza de existirem...

V24

• Visitante
                          O Jordan Maxwell é um bocado impreciso nos dados que apresenta sobretudo no que se refere à etimologia de palavras...comete argoladas.
                          Tom Horn, Chris Putnam , Joseph Farrell, entre outros fundamentam muito melhor as suas ideias. São mais credíveis.

Offline raquelc

• *
                            • Novo Membro
                            • Trouble in Paradise
                            Responder
                            Ainda bem que vim aqui espreitar... Tenho de me informar sobre os Illuminati.

Vi imensos comentários no Youtube sobre videoclips com triângulos referindo precisamente esse termo e nunca percebi muito bem.

Acho que ias gostar de ver este site, então. O autor escreve artigos sobre a cultura pop actual que ele acha que têm simbologia illuminatti. http://vigilantcitizen.com/
                              I'm an alien, I'm an Englishman in New York...

Offline Diana

• **
                              • Membro Júnior
                              • Género: Outro
                              Lembro-me de a minha prof de historia dizer que os iluminatti ja estao extintos, contudo ela não descartou os maçons, ela disse que eles andavam no meio de nós  :o

Offline Forbidden

• Membro Ultra
                                Lembro-me de a minha prof de historia dizer que os iluminatti ja estao extintos, contudo ela não descartou os maçons, ela disse que eles andavam no meio de nós  :o

Sim tao, mas ha quem acredite que eles sobreviveram ou renasceram, sei la...

Offline Diana

• **
                                  • Membro Júnior
                                  • Género: Outro

Eu ca tbem nao sei, mas tenho uma teoria, se realmente os iluminatti eram tão poderosos como dizem ser, como podem ter sido extintos? Supostamente eles não iriam governar todo o Mundo? E a nova ordem Mundial?
                                  Bem, anyway, eu curto bue ver aqueles videos do youtube, em que nos explicam o significado dos simbolismos e tudo o mais, e curto tbem assistir aos videos em que acusam artistas pop conhecidos, de aderirem aos iluminatti, acho até que os videos devem ter uma percentagem de credebilidade, dependendo da forma como quem o escreve.
                                  « Última modificação: 3 de Agosto de 2014 por Diana »

Offline kgbatista

• Membro Total
                                    Olá pessoal...

Antes de mais criei este tópico porque são temas que me chamam bastante à atenção e muito pouca gente fala comigo sobre ele...
                                    Ou porque têm medo e não falam....ou porque não acreditam....ou simplesmente porque não conseguem acompanhar o meu raciocínio...

Gostava que alguém me dissesse se algum destes termos:

- Illuminati
                                    - Ocultismo
                                    - Maçonaria
                                    - Skull and Bones
                                    - Mensagens Subliminares
                                    - Controlo Mental Monarca
                                    (...)

Alguns destes termos vos é familiar? Se sim, digam-me em quê e o que sabem acerca do assunto!
                                    De seguida eu vou dar a minha opinião acerca do mesmo....

P.S. - ATENÇÃO!
                                    Quem nunca ouviu falar sobre este tema e tem curiosidade....só vos aconcelho a terem cuidado..
                                    Quando eu comecei a pesquisar sobre este tema ia ficando louca...
                                    Este tema é muito revolucionário, e aqueles realmente curiosos (como eu), tentam descobrir mais e mais...e acabam por ficar um pouco ''comidos da cabeça''.
                                    Leiam, pesquisem, mas com cuidado e de forma saudável....não fiquem muito agarrados a isso!!

Fica aqui um video que pode introduzir o tema...
                                    (são 10 partes...deixo-vos aqui a 1a....depois vão carregando nas partes seguintes....É um documentário extenso mas que vale a pena....)

Quem são os Illuminati - Parte 1/10 - Como Tudo Começou

Well Miss Alone, penso que estás equivocada quanto aos princípios basilares Illuminati...

Se quiseres saber mais sobre a filosofia de vida illuminati entra em contacto comigo ;)

Verás que não existe controlo mental, sacrifícios humanos ou qualquer outro tipo de rito como se diz por aí.
                                      A mudança é a lei da vida. E aqueles que apenas olham para o passado ou para o presente irão com certeza perder o futuro.
                                      John Kennedy

Offline Viromao

• *
                                      • Novo Membro
                                      Posso responder à respeito da maçonaria.
                                      Não entendo muito do tema Iluminati e entre os demais citados.

Enfim, maçonaria é uma "sociedade" discreta, de homens de bem, unidos em prol de engrandecimento pessoal e a favor de causas humanitárias.
                                      Munidos com a ideologia da revolução Francesa. (liberdade, igualdade e fraternidade.)
                                      Se tratam como irmãos e se reúnem em lojas maçônicas.
                                      Pelo menos na maior parte do mundo, os maçons são só homens. Entretanto, na França, por exemplo, já existem "mulheres maçons". Embora, não sejam reconhecidas pelas grandes lojas...
                                      Os maçons foram desencadeadores de MUITA coisa boa

Sim, vou deixar abaixo nomes de alguns maçons que você já deve conhecer...
                                      Vinícius de Moraes (Poeta e Compositor)
                                      Tiradentes (Herói da Inconfidência)
                                      Luiz Gonzaga (O Rei do Baião)
                                      José de Alencar (Escritor)
                                      José Bonifácio (O Patriarca da Independência)
                                      Jânio Quadros (22º Presidente do Brasil)
                                      Frei Caneca (Revolucionário)
                                      Fábio Júnior (Cantor)
                                       Barão de Mauá (Político e Industrial)
                                      Aleijadinho (Gênio Barroco)
                                      D. Pedro I (1º Imperador e Libertador do Brasil)
                                      Edir Macedo (Pastor Evangélico)
                                      Entre muitos outros...

O fato é que, por fazerem reuniões fechadas, ou seja, não disponíveis para TODO O MUNDO. As pessoas condenam. Afinal, é comum esperar o pior das pessoas.

Por fim, não acredite muito nas coisas disponibilizadas na internet (não é tão seguro).
                                      Existem livros maçônicos disponíveis para todo o mundo, procure-os e entenda.
                                      Essa história de bode, demônio, correr bicho, entre outras mentiras... Não passa de fantasia da cabeça das pessoas

« Última modificação: 2 de Fevereiro de 2016 por Viromao »

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                        167 Respostas
                                        37226 Visualizações
                                        Última mensagem 6 de Julho de 2011
                                        por Blackdi
                                        10 Respostas
                                        7662 Visualizações
                                        Última mensagem 8 de Junho de 2015
                                        por carolinalg
                                        126 Respostas
                                        25768 Visualizações
                                        Última mensagem 25 de Dezembro de 2009
                                        por lost_head