rede ex aequo

Olá Visitante19.jun.2019, 16:38:03

Autor Tópico: Uma questão pertinente  (Lida 1514 vezes)

Uma questão pertinente

Offline menina_querida-bi

• *
  • Novo Membro
  • Género: Feminino
  • Olá, chamo-me Ana, tenho 18.
As pessoas hoje em dia só querem ter uma relação para sexo, certo ?
É o que eu acho, não percebo, ou se calhar até percebo

Uma questão pertinente

x3na

• Visitante
    Hoje em dia, as pessoas estão perfeitamente a marimbar-se para o lado sentimental, dando azo ao carnal, querendo prazer imediato, logo daí concluo que até percebas mais do que julgas.

Uma questão pertinente

Offline ^_PiPa_^

• Membro Sénior
      Não concordo, acho que estão a generalizar, umas pessoas sim podem querer só sexo outra podem querer muito mais do que isso, cada pessoa é única, diferente, não se pode afirmar que todas as pessoas hoje em dia querem só sexo!
        “It hurts to love someone and not be loved in return, but what is the most painful is to love someone and never find the courage to let the person know how you feel.”

Uma questão pertinente

Offline jakejus1

• **
        • Membro Júnior
        • Género: Masculino
        • Change starts first always inside
        No meu caso, não desejo só sexo. Desejo-o como um complemento, mas desejo muito mais. Desejo amor e amizade. Companhia, partilha e respeito. É isso que procuro, e é isso que tento dar.

Não vamos generalizar como diz a PiPa. Acho que depende muito de pessoa para pessoa. E se achas que alguém te quer só pelo sexo, então tens todo o direito de recusar. :)
          Courage doesn’t always roar. Sometimes courage is the quiet voice at the end of the day that says, “I will try again tomorrow.”—Mary Anne Radmacher

Uma questão pertinente

Offline Geez

• Membro Elite
            • FYMS - Stories About Music
          Que generalização tão má e injusta para pessoas como eu.

Como já foi dito considero o sexo um complemento a uma relação. Prefiro mil vezes carinho, atenção, partilha e respeito do que o sexo. Dizer mil é pouco.  :)
            "It's no wonder, I'm so disconnected."

Uma questão pertinente

TheEchoOfNight

• Visitante
            Sim. Pessoalmente, é só isso que procuro: sexo desenfreado. Assim como tu e o resto do pessoal aqui do fórum, sem excepção.

Vá, cuidado com as generalizações. :) Não existe «as pessoas querem», «as pessoas são»... Salvo erro, somos sete mil milhões de pessoas, o que é muita fruta. Generalizar é muito útil, mas quando as excepções são muitas é aconselhável que não o façamos.
            De resto, acho que precisamos todos, se calhar, de uma boa dose de paciência e perseverança. Isto é complicado, juro que o sei, mas também não podemos esperar que os homens e as mulheres das nossas vidas nos saiam no Happy Meal, não é assim?

Uma questão pertinente

Offline paulosabino

• Associad@
              • Membro Vintage
              Acabamos por nos espelhar nos outros, ou melhor por espelhar os receios que temos, mas cuidado, não há ninguém que possa falar pelo que vai dentro de alguém por mais que ache que sabe o que vai e por mais que ache que sabe o que os outros querem. É um pouco como os excessivamente ciumentos, acabam por ser os primeiros a meter o pé na argola.

Eu acho que ninguém quer ter uma relação só para sexo, ou se quer só sexo ou se quer uma relação com tudo o que ela implica.
                - Vai chover...   
                 - Vai tu!!!!!!!!!!

Uma questão pertinente

Offline jakejus1

• **
                • Membro Júnior
                • Change starts first always inside
                O que vejo, e até já me contaram, para quem já tem mais experiência na coisa, é que nos sítios gays da noite (discotecas e bares) a maioria das pessoas anda só à procura de sexo. Vá, eu sou uma excepção (e deve haver muitas mais), mas pelo que tenho visto há muiita gente há procura só disso...É triste, mas é o que já experenciei e o que me contaram.

De qualquer das formas, nunca generalizar. Mas ter esse cuidado quando estiveres à procura de alguém para a tua vida. Há alguns que não desejam mais do um simples prazer sexual.
                  Courage doesn’t always roar. Sometimes courage is the quiet voice at the end of the day that says, “I will try again tomorrow.”—Mary Anne Radmacher

Uma questão pertinente

Incandessence

• Visitante
                  Essa é uma questão certamente sem resposta,isto porque cada pessoa é unica no mundo,logo não existe ninguém igual e portanto não se pode e nem deve generalizar e nem julgar.No entanto infelizmente tenho que dar o braço a torcer que o que se assiste cada vez mais de dia para dia é de gente eu digo gente porque estou a incluir gays,lesbicas,bis e mesmo heteros á procura somente de sexo sem compromisso algum,no entanto não se deve generalizar porque como eu disse assiste-se cada vez mais de dia para dia a quem procura somente sexo,não digo toda a gente procura somente isso e nada mais...Eu penso que cada pessoa é livre de querer somente sexo,mas desde que á partida essa situação fique bem explicita logo no inicio ai sim não se deve julgar até porque temos varias situaçações para essa mesma questão e ai vai depender de cada um dar-lhe o fim que procura...

Uma questão pertinente

Offline Donald

• Associad@
                    • Membro Sénior
                    No meu caso, não desejo só sexo. Desejo-o como um complemento, mas desejo muito mais. Desejo amor e amizade. Companhia, partilha e respeito. É isso que procuro, e é isso que tento dar.
                    Subscrevo
                      “I’m tough, I’m ambitious and I know exactly what I want. If that makes me a bitch, okay.”
                      — Madonna

Uma questão pertinente

Spring

• Visitante
                      Subscrevo
                      E eu também. :)

Uma questão pertinente

Everlasting

• Visitante
                        Só tenho uma coisa a dizer: isso é generalizar. End of the story.

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                          157 Respostas
                          35400 Visualizações
                          Última mensagem 13 de Julho de 2014
                          por V24
                          78 Respostas
                          22961 Visualizações
                          Última mensagem 4 de Março de 2009
                          por Triki
                          35 Respostas
                          18494 Visualizações