rede ex aequo

Olá Visitante25.mai.2019, 02:03:33

Sondagem

Qual é a origem destes circulos?

fenómenos atmosféricos
mão humana
extraterrestres
outra

Autor Tópico: Objetos Voadores Não Identificados  (Lida 13622 vezes)

Crop Circles: Círculos Ingleses

Aicul

• Visitante
Extraterrestres?? LOLOLOL  lol

Whisper

• Visitante
    Bem eu volto a minha teoria que foram os extraterrestres que nos criaram e poseram-nos aqui no mundo para sermos as suas novelas mexicanas privadas! Eles são muito inteligentes e conseguem  por as suas naves em forma invisivel. Eles tem filhos, e os filhos são muito brincalhões, então gostam de vir a terra brincar connosco para nos ficarmos todos assustados e sem preceber o que se passou  ;D

Falando a serio, acho que os extraterrestres tem naves invisiveis e que vem a terra fazer aquilo para gozar com a nossa cara! É impossivel ser obra do homen, e do clima então muito menos.

Já pensaram que secalhar temos extraterrestres debaixo da terra!?

vmgi

• Visitante
      Eu tenho extra-terrestres debaixo da cama lol lol lol lol lol

N me ponho com mtas teorias, mas acredito q haja vida além da Terra! Epá, te m de haver!!
      Qto aos crop-circles, sim mtos deles são obra humana mas n acredito q sejam todos. Tudo é vago...

Como diriam os Monty Python:

"And pray that there's intelligent life somewhere out in space,
      'Cause there's bugger all down here on Earth!"

Crop Circles!

Offline _Sharika_

• Membro Ultra
        • Género: Feminino
        • Be Yourself
        A mao humana nao era capaz de tal coisa.. alguns senao todos sao demasiado perfeitos para que o homem os cnsiga fazer da noite para o dia... [smiley=desconfortavel.gif] [smiley=confuso.gif]

"I talk to God as much as I talk to Satan 'cause I want to hear both sides
          Does that make me cynical
          There are no miracles
          And this is no miraculous life...."

Amo-te BabyT ::) 10/01/2011 <3

Crop Circles!

Offline Oxalá

• Membro Elite
          como é que se faz isto de um dia pó outro?  ??? num sei

esta imagem é claramente a premoniçao que alguém ia morrer de um ataque de manta.. steve irwin should have seen it coming  :P

Crop Circles!

True_King

• Visitante
            No outro dia vi um programa na tv sobre usn tipos que faziam estes "crop circles", até ai acreditava que fossem extraterrestres, afinal são uns tipos que percebem de geometria!, são os chamados extrageométricos!  lol

Crop Circles!

Offline Nikkita

• Membro Sénior
                • Pink Ego Box
              Epa, por um lado, o lado mais racional pensa logo em pessoas, a meio da noite a fazer isso por umas gargalhadas, mas por outro....Fico a pensar se não serão ET´s.....  ??? Ninguém sabe se eles existem mesmo ou não. Poderão eles estar a tentar comunicar conosco através dos Crop Circles?? Ou serão avisos????  ???
              Não sei, fico dividida!!  lol

Crop Circles!

True_King

• Visitante
              Epa, por um lado, o lado mais racional pensa logo em pessoas, a meio da noite a fazer isso por umas gargalhadas, mas por outro....Fico a pensar se não serão ET´s.....  ??? Ninguém sabe se eles existem mesmo ou não. Poderão eles estar a tentar comunicar conosco através dos Crop Circles?? Ou serão avisos????  ???

Ora bem, se os tipos são evoluídos o suficiente para cheagr ao nosso planeta sem ser vistos, achas que comunicariam por Crop Circles? Será que descobriram um meio tão evoluído de propulsão que lhes premite viajar a grandes distâncias e não conseguiram descobrir como comonicar connosco nem que seja por rádio?
              Hummm, não digo que os Et's não existem, mas essa história dos Crop Circles é um bocado rídicula!  :P

Crop Circles!

lagarto

• Visitante

Ora bem, se os tipos são evoluídos o suficiente para cheagr ao nosso planeta sem ser vistos, achas que comunicariam por Crop Circles? Será que descobriram um meio tão evoluído de propulsão que lhes premite viajar a grandes distâncias e não conseguiram descobrir como comonicar connosco nem que seja por rádio?
                Hummm, não digo que os Et's não existem, mas essa história dos Crop Circles é um bocado rídicula!  :P

eles teem de comunicar de formas subtis porque os humanos nao estao preparados para comunicar abertamente...

Crop Circles!

True_King

• Visitante
                  Nem de próposito! Vejam a Super Interessante de Dezembor a apoiar o meu ponto de vista! Vai buscar!  lol

Crop Circles!

Offline Thumbnail

• Membro Vintage
                    • Género: Masculino
                    • Ecce Somnium!
                      • Bravis esse laboro, obscuro fio
                    Eu acho-vos um piadão lol Então e se não for um meio de comunicação ou sequer um carimbo de presença (algo do género 'marcação de território')?

Infelizmente não tenho uma resposta concreta nem creio inclusie que haja actualmente alguma dado esta temática ser do nível da transcendência, não conhecendo nós os factos para lá das aparências. Tudo à base de suposições comuns e científicas. Porém, acho engraçado dizerem 'não' à partida a coisas que de facto podem ser um sim...

Sendo nós humanos, vemos o que queremos ver e marcamos as coisas sempre à imagem do que conhecemos. Já repararam que cada uma dessas formas se parece a algo do nosso planeta? Curioso, hein?

Mão do Homem, contudo, parece-me estranho. Tão rápido, tão perfeito e tão transparente (sem rasto)? Não me cheira mas quiçá... Afinal, os EUA são um ponto curioso e lá temos gente, por exemplo, da NASA, do FBI e dos Labs principais, completamente marada e capaz de muito (e não...não me baseio nos filmes que isso então é a hiperbole da utopia da loucura...).

Condições do tempo... Pergunto-me se acham que o clima e os seus manifestos são assim tão pequeninos para fazer transformações destas... Pergunto-me se consideram assim tão irrelevante a eventualidade de ser um momento climatérico por nós (ainda) desconhecido ou até um jogo de partículas base, como átomos e outros pontos de matéria que não vemos mas que existem, que permitam um momento não registado mas de conclusão visível.

Extraterrestres? Bom, para os cépticos será difícil fazê-los crer que tal seja possível, mas se existem outros planetas e até as plantas têm vida, porque não haver mais vida para lá da nossa barreira terrestre (extra terrestres são os lá de fora do nosso planetasinho, right? Porque não? Quiçá não sejam até transparentes e nós não os possamos ver mesmo com eles exactamente ao nosso lado!).

Pensar nas mensagens e censurar deliberadamente hipóteses é, como disse, limitá-las. E se forem apenas rastos de uma passagem porque a energia do seu transporte o provocou? E se for um resultado de um estímulo proveniente do seu território? E se for tão somente nada? ;)

Vou tentar arranjar documentos sobre esta questão para podermos debater isto. Pelo menos no que me toca, acho este assunto interessante :)
                    « Última modificação: 8 de Agosto de 2007 por Miau_Elfico »
                      Pertence ao fenómeno universal da natureza humana que o tétrico, o medonho e até o horrível brotem com irresistível beleza (Schiller)

Crop Circles!

hottie

• Visitante
                      Mão do Homem, contudo, parece-me estranho. Tão rápido, tão perfeito e tão transparente (sem rasto)? Não me cheira mas quiçá... Afinal, os EUA são um ponto curioso e lá temos gente, por exemplo, da NASA, do FBI e dos Labs principais, completamente marada e capaz de muito (e não...não me baseio nos filmes que isso então é a hiperbole da utopia da loucura...).

Já o fizeram com a suposta ida à lua, porque não com outras coisas.... lol

Crop Circles!

alis volat

• Visitante
                        Estas coisas já foram justificadas até à exaustão  :P. A esmagadora maioria são obra humana (principalmente as mais complexas) e são relativamente fáceis de concretizar. Existe uma pequena porção que se deve a ocorrências metereológicas. Alguns, muito poucos, são atribuidos a causas desconhecidas e são-no não devido à complexidade da forma (geralmente são os mais simples) mas sim porque as espécies no local tendem a sofrer uma mutação e devido à forma como os caules ficam dobrados. ;)

Crop Circles!

Offline BrokenAngel

• Membro Ultra
                          • ---AloneAgain---
                            • Silent Words in the Darkness
                          Eu gosto do tema...

Acho estranho...

Não consigo explicar... logo, gosto!
                            E quando o futuro não está nas nossas mãos? Deixamo-nos ir? Tentamos ser donos? Resignamo-nos?

Silent Words in the Darkness 

Crop Circles!

Offline Azula

• Associad@
                            • Membro Elite
                            • Voluntary Simplicity
                              • Hábitos Alimentares e Sexualidade
                             :o Obras de arte engraçadas, se de aliens se de humanos não sei.

Mas sei que consigo fazer uma circunferência "perfeita" numa colheita em apenas alguns segundos, atando um cortador da relva a um poste (que será o centro da circunferência) e deixando-o andar sozinho às voltas :P Ainda não experimentei, mas acho que deve resultar  lol
                              Acreditas no trabalho da rede ex aequo e queres participar activamente na vida da associação? Torna-te sóci@! ;-) Consulta http://www.rea.pt/inscricao.htm

A finalidade humana deveria ser a de amar a Vida - todos os problemas se extinguiriam se admitíssemos esta realidade.

Crop Circles!

hottie

• Visitante

Mas sei que consigo fazer uma circunferência "perfeita" numa colheita em apenas alguns segundos, atando um cortador da relva a um poste (que será o centro da circunferência) e deixando-o andar sozinho às voltas :P Ainda não experimentei, mas acho que deve resultar  lol

Temos que tentar disso um dia... Quem aluga o estádio do Dragão?

Crop Circles!

Offline Thumbnail

• Membro Vintage
                                • Género: Masculino
                                • Ecce Somnium!
                                  • Bravis esse laboro, obscuro fio

lol voilá, proposta curiosa. Lembra-te que não te podem topar, alienígena ;)
                                  Pertence ao fenómeno universal da natureza humana que o tétrico, o medonho e até o horrível brotem com irresistível beleza (Schiller)

Aterragem Maciça de naves em 2012?

Buwayh

• Visitante

Sou um dos muitos seres humanos que acredita numa Intervenção Extraterrestre que poderá estar próxima e que o próprio Jesus Cristo referia no seu Sermão Profético falando de ‘Anjos’ e ‘Santos’ que viriam “sobre as nuvens do céu” (Ovnis na linguagem actual), “com poder e grande glória” (no meio de brilho) que recolheriam dos ‘4 ventos’ (de todos os lugares da Terra) o número de ‘eleitos’ (sobreviventes às catástrofes no Planeta) nos tempos de “Juízo Final” que já se iniciaram e decerto são os que vivemos no tempo actual.

De facto, alguém escreveu uma Mensagem sobre uma “aterragem maciça de Naves de Luz” que poderá ocorrer por volta do ano de 2012, tudo dependendo das condições e da preparação que os governos devem fazer informando as populações a fim de que não entrem em pânico e até entendam isso como um Plano de Salvação da Humanidade ou uma ajuda superior vindo de outras dimensões nos dias de grandes atribulações.

Assim, deixo aqui essa Mensagem oriunda dos habitantes das Plêiades - um aglomerado estelar bem conhecido e o mais brilhante em todo o céu - recebida telepática ou psicograficamente por alguém que desconheço, mas cujo nome pouco importa porque o mais importante é o seu conteúdo que vale a pena ler e analisar.
                                  A Entidade ou o Ser comunicante fala mesmo da necessidade de um aumento de frequência vibratória nos nossos corpos físicos para podermos continuar a viver neste Planeta após as necessárias transformações que vão ocorrer na Terra onde nada mais será como antes depois de tudo o que vai acontecer.
                                  Diz mesmo que à medida que se for aproximando o ano 2012, devemos estar preparados e despertar a nossa "visão interior" que permitirá ver além da 3ª dimensão (aquela onde nos encontramos) para dimensões mais elevadas. Isto quer dizer que veremos algo que sempre nos circundou e repentinamente se tornará real e essa realidade conterá a visão dos Extraterrestres e das suas Naves, podendo mesmo subir a bordo delas, variando os seus tamanhos desde as mais pequenas, que transportam apenas 3 pessoas, até às que levam 5.000 a 10.000, havendo as maiores medindo o equivalente a 8 Km, até às "Naves-mãe" que podem atingir 160 Km de tamanho. Essas, porém, só podem ficar no Espaço. Não podem aproximar-se da Terra para não causar perturbações telúricas e magnéticas na nossa atmosfera.

A Mensagem é muito interessante e esclarece também que os “Arturianos”, uma raça avançada da nossa Galáxia na Constelação de Bootes, intervirão também com suas naves de vários tipos, sendo as de abastecimento enormes, enquanto os "Pleiadianos" têm diversos modelos de Naves, entre elas as Naves Raio, ou Feixe de Luz, estas com possibilidade de recolher pessoas para bordo elevando-as pelo ar até seu interior, as Naves Atmosféricas e outras. Por sua vês, os “Sirianos” têm naves de aproximadamente 100 pés de diâmetro (uns 30 m) e Naves Lançadeiras Esféricas e outras com forma de pirâmide. Também têm um tipo de naves em forma de diamante e “Naves de Defesa”, de forma triangular.

Continuando outros esclarecimentos bem mais importantes do que estes, a Mensagem refere que no momento da aterragem massiva das naves, muitas pessoas sentir-se-ão em paz com o Mundo e desejarão deixar o que estiverem a fazer nesse momento, sendo que ouvirão dentro de suas cabeças, em seu idioma, uma “voz de mulher” a explicar o que vai acontecer. Isso repetir-se-á uma e outra vez depois de alguns minutos de intervalo. Depois muitos serão induzidos, por mensagens telepáticas, a saírem das suas casas e olharem para o céu. Durante alguns minutos não verão nada, mas após algum tempo de expectativa verão aparecer Naves de Luz que serão visíveis a qualquer ser humano.

A data para a aterragem das naves em vários lugares do Mundo ainda não está indicada, mas, segundo a Mensagem, “fixou-se uma ‘janela’ para o ano de 2012”. E mais adianta que os primeiros eventos visíveis, principalmente para os mais cépticos, se farão pela passagem de grandes formações ou esquadrões de “OVNIS” pelos céus que serão observados principalmente sobre as grandes cidades do Hemisfério Norte e que esses eventos começarão a qualquer momento.

Todas as grandes cidades do Mundo poderão ver, simultaneamente, uma aparição maciça de naves para que não haja mais nenhuma dúvida a respeito da presença dos "Visitantes Estelares" no nosso planeta e sua existência não continue a ser ignorada pelos seres humanos. Enquanto isso...

“Alguns representantes da Federação Galáctica haverão-se reunido com integrantes do governo Norte-Americano, bem como do Governo Secreto e das chamadas Sociedades Secretas, convencendo-os que revelem à sociedade a verdade em todos os seus aspectos; para aceitar, não interferir e muito menos atacar as Naves Extraterrestres. Dessa maneira serão evitados incidentes desagradáveis, resultantes das aterragens maciças de Naves e dos Visitantes Estelares. Naturalmente, presumimos que alguns membros do governo dos Estados Unidos, assim como dos militares, não contarão a real verdade dos factos e, possivelmente, comecem a atacar-nos e às nossas Naves. Aparentemente a maior parte das sugestões e recomendações feitas até hoje chegaram a "ouvidos surdos". No entanto, o que parece terem ouvido foi a frase: "a resistência é inútil". Mas, alguns deles, ainda têm muita vontade de nos atacar, o que não nos surpreenderá. O tema em questão é que qualquer tipo de resistência ou obstrução à sucessão de todos os eventos mencionados e amplamente planeados é e será totalmente inútil e tanto eles, como nós, da Federação Galáctica, estamos cientes disso”.

Na verdade tem havido sempre uma certa hostilidade contra os Extraterrestres por parte dos responsáveis deste mundo que os tomam por ‘inimigos’, ‘invasores’ e ‘colonizadores’, que nos querem escravizar ou sugar o sangue (basta ver certos filmes de ficção para tirar essa conclusão), havendo mesmo um acobertamento da verdade e campanhas de desinformação com determinada finalidade. Porém, a mensagem adverte que de nada valerão todas as armas dos Exércitos apontadas contra eles, porque serão neutralizadas ou imobilizadas quando se iniciar “a aterragem maciça” nosso planeta. Fala-se mesmo em “15,5 milhões de naves" que descerão à superfície da Terra em pouco tempo.

As equipas de contacto estarão divididas em grupos e, naquele momento, encontrar-se-ão com os seres humanos previamente seleccionados que já foram d’algum modo preparados para isso e vivem em diferentes lugares do mundo. Entretanto...

“As Naves da Federação Galáctica desactivarão e inutilizarão, temporariamente, os aviões militares de todas as potências mundiais, neutralizando, totalmente, as suas bombas e armamentos nucleares, bem como as armas de guerra e tecnológicas, apesar da sua sofisticação. Enquanto os equipamentos estiverem inoperantes, as armas de fogo e o armamento em geral serão enviados às Naves, tudo dependendo do que o governo dos Estados Unidos e os militares estiverem a planear. O congelamento ou a desactivação desses aparelhos e armas durará horas ou dias e tudo se dará antes da aterragem das Naves Estelares.

Deixamos muito claro, para todas as forças militares, que não será tolerado nenhum tipo de interferência contra a aterragem. Todavia é necessário deixar claramente estabelecido que a implementação dos ditos planos não significará - sob hipótese alguma - a perda de uma só vida humana. Inclusive, se, por alguma razão, naquele exacto momento, alguém se encontrar a viajar de avião e este deixar de funcionar, obviamente uma Nave Estelar, escalada para esse caso, fará com que o avião chegue ao solo com as devidas garantias de segurança, para a preservação das vidas humanas a bordo. O mesmo aplicar-se-á às pessoas que, naquele momento, estiverem a viajar de carro, assim como em barcos ou navios, no mar.

Saibam que temos conhecimento, experiência e capacidade suficientes para desmaterializar, se for necessário, o piloto de um caça de guerra e levá-lo instantaneamente para bordo das Naves Estelares para, em seguida, cuidadosamente, baixar o avião à Terra. Simultaneamente à desactivação geral de todos os aparelhos e armamentos de guerra, será interrompida toda a comunicação tecnológica e isto vale para os telefones fixos, os telemóveis, os rádios, os rádio-comunicadores, as redes de TV, os radares e inclusive os equipamentos do projecto HAARP. Todos os aparelhos secretos que determinados governos adquiriram dos extraterrestres chamados "Greys" também serão inutilizados ou congelados. Dessa forma, todos os humanos "estarão no mesmo barco".

No exacto momento em que a aterragem maciça ocorrer, a Hierarquia Angelical dissolverá praticamente todos os governos do mundo. Por outro lado, o Conselho dos Elohins organizará sistemas de governos temporários, com a participação de seres humanos. Este Conselho também estará a trabalhar no preparo e estabelecimento de um "sistema de malhas ou redes especiais", que serão vistos e experimentados por todos. Eles - os Elohins – mostrar-se-ão nos seus Corpos de Luz, de múltiplas frequências. Alguns vão mostrar-se de forma física, quase similar a vocês, mas com uma luz brilhante ao seu redor, enquanto outros se apresentarão em forma de Luz Dourada irradiada pelo seu chacra cardíaco”.

Esta é mesmo uma Mensagem de grande revelação que merece ser levada em conta. Nela faz-se menção também ao Comando Ashtar e aos Comandos Aliados da Luz, solicitando mesmo que hajam ‘voluntários espirituais’  para a grande tarefa de preparar os menos esclarecidos que podem ficar atemorizados perante estes acontecimentos únicos na história do Planeta. Muitos serão mesmo contactados enquanto estiverem dormindo. Eu pessoalmente creio nisso, porque já tive uma experiência dessa natureza há uns anos atrás.

Portanto... ”Agora é tempo de observar. Como já anunciámos, é muito importante para a nossa aterragem maciça avaliar a reacção da humanidade com referência à nossa presença. Já não existe nenhum preconceito negativo por parte das pessoas que acreditam em nós”...

Na verdade há mesmo um crescente interesse sobre estes assuntos na Internet que tem um papel muito importante nos tempos em que vivemos se for verdadeiramente utilizada para os verdadeiros fins, ou seja, transmitir conhecimento, estabelecer a verdade e preparar as pessoas para um Mundo Novo e uma Nova Humanidade.
                                  Por fim, a Mensagem termina da seguinte forma:

”Logo após a aterragem maciça, toda a vida sobre a face da Terra será totalmente diferente. O governo mundial será formado pela Hierarquia Espiritual, enquanto os governos actuais serão incapazes de funcionarem da forma como vinham a fazer até agora, porque a sua tecnologia estará completamente inadequada, obsoleta e incapaz de funcionar nos tempos vindouros. Os sistemas de comunicação serão substituídos por tecnologias muito mais avançadas e controladas por quem não permitirá nenhum tipo de interferência. As Naves Atmosféricas avançadas estarão estacionadas na atmosfera terrestre para transformá-la e repará-la.

Nós somos vossos Irmãos. Os Pleiadianos".

Fonte: Nova Era da Ufologia

Xaman

• Visitante
                                    Eu sou espirita, ligado ao xamanismo, e a comandos estelares, e não só não acredito como acho que as pessoas se embebedam nas suas próprias fantasias.

Buwayh

• Visitante
                                      Eu também não acredito, mas publiquei o texto porque achei a teoria interessante. Só o tempo nos dirá o que vai acontecer. ;)

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                        139 Respostas
                                        52291 Visualizações
                                        Última mensagem 16 de Abril de 2013
                                        por c_paty
                                        11 Respostas
                                        5816 Visualizações
                                        Última mensagem 20 de Junho de 2003
                                        por abreasasas
                                        31 Respostas
                                        12397 Visualizações
                                        Última mensagem 1 de Maio de 2007
                                        por little_drumer_boy