rede ex aequo

Olá Visitante26.jun.2019, 09:14:05

Autor Tópico: Nos balneários...  (Lida 13066 vezes)

Nos balneários...

Offline Spektrum

• Membro Elite
  • Género: Feminino
  • [P]oiesis.
Só este ano, e porque mudei de contexto, é que comecei a tomar banho nos balneários sem me sentir desconfortável...

Antes tomava, mas era muito esporádicamente... Durante o 2º e 3º ciclos recebi comentários muito negativos, as minhas colegas assediavam-me e gozavam bastante, devido ao facto de eu parecer diferente. Houve alturas em que pensei que eu teria um grave problema, porque tal comportamento não seria normal. Não só pela orientação sexual, mas por distúrbios alimentares, baixa autoestima, mutilação, etc... evitava ser observada sem roupa. Mas com o passar dos anos isso foi atenuando e agora, no seio da minha equipa (que é quase toda LGBT) sinto-me confortável em tomar banho com elas. Mas se forem pessoas heterossexuais também não tenho qualquer problema, não se trata de orientação sexual, mas sim da maturidade e comportamento das mesmas. E quando se é criança, somos bastante crueis com os colegas...

“Always be a poet, even in prose.”
    ― Charles Baudelaire

Nos balneários...

Offline chloe_

• **
    • Membro Júnior
    Quando estou no balneário só penso em despachar-me.
    Ir pa casa.
     ;D

Nos balneários...

Offline Bring

• Membro Sénior
      • Género: Masculino
      Eu acho que me controlo bem, mas é difícil... Dass  ;D

Nos balneários...

Offline Bourdain

• Membro Total
          • FB
        Fecha os olhos e pensa em Jesus Cristo nosso salvador. Ou melhor não... Ainda se piora as coisas.

Nos balneários...

Offline Cris22

• *
        • Novo Membro
        ola. boa tarde. eu sou atleta e passo boa parte do meu tempo em balneários. existem pessoas que conheces há já algum tempo e e facil manter uma serenidade e um respeito, mas quando aparece gente nova e ainda por cima bem atraente tenho que esfriar a cabeça, pensar noutras coisas completamente diferentes e seguir com a vida. mas por vezes a atracçao e os olhares são dificeis de negar mesmo que entremos num balneário e saimos de um balneário feito flecha...

Nos balneários...

Offline Bring

• Membro Sénior
          Fecha os olhos e pensa em Jesus Cristo nosso salvador. Ou melhor não... Ainda se piora as coisas.

Credo. Pior seria  ;D
          Hoje lá estive outra vez no balneário. Adoro fingir que sou extremamente heterossexual.  lol

Nos balneários...

Offline Algoritmo

• *
            • Novo Membro
            E quando temos aqueles colegas de treino, bem parecidos por sinal  ;D , que fazem questão de ficar no pós treino no balneário a falar e a fazer algum exibicionismo do género "Hoje fartei-me de fazer abdominais... [enquanto exibe uma bela barriga]". "Pois estou a ver..."  ::)

Nos balneários...

Offline Bring

• Membro Sénior
              E quando temos aqueles colegas de treino, bem parecidos por sinal  ;D , que fazem questão de ficar no pós treino no balneário a falar e a fazer algum exibicionismo do género "Hoje fartei-me de fazer abdominais... [enquanto exibe uma bela barriga]". "Pois estou a ver..."  ::)

Resta-nos olhar para o tecto para nos controlarmos.   :-[

Nos balneários...

Offline BlackTide

• Membro Sénior
                • BlackTide, Brother of the Moon, my inner gypsy
                LOOOL LOL Por acaso nesse aspeto considero-me um bocadinho estranho XD nunca tive problemas dessas natureza. Mesmo quando o "colega de treino" mais bem parecido
                Spoiler (clica para mostrar/esconder)
                decidiu sair do cubiculo do banho para falar connosco enquanto lavava a cabeça e a espuma escorria por todo o lado...
                  "She was just a dream, She was just a dream"

Nos balneários...

Offline Rodnelon

• *
                  • Novo Membro
                  Quando era mais novo admito que tinha vergonha, mas por razões diferentes. Agora que sei que sou bi, n me sinto nada constrangido até pq n ligo muito a isso. Claro que, ninguém toma banho nos balneários da escola, mas normalmente andam todos de boxers.

Nos balneários...

Offline Algoritmo

• *
                    • Novo Membro
                    Resta-nos olhar para o tecto para nos controlarmos.   :-[

Olhar para o tecto?? Eu não disse que isso era um problema  ;D Se a pessoa fizer questão... Nós lá fazemos o "favor"  lol

Quando era mais novo admito que tinha vergonha, mas por razões diferentes. Agora que sei que sou bi, n me sinto nada constrangido até pq n ligo muito a isso. Claro que, ninguém toma banho nos balneários da escola, mas normalmente andam todos de boxers.

Também já fui mais complexado, agora nem por isso, embora isso não signifique que esteja 100% à vontade e me ande a passear nu pelo balneário como algumas pessoas fazem... E falando mais a sério, há pessoas que se sentem demasiado à vontade...

Nos balneários...

Offline Rodnelon

• *
                      • Novo Membro
                      E falando mais a sério, há pessoas que se sentem demasiado à vontade...

Ahaha, sinceramente nunca foi o meu caso nem nunca aconteceu nada parecido, mas sim concordo, há pessoas que estão demasiado à vontade..

Nos balneários...

Offline BlackTide

• Membro Sénior

Não sei, como anda já, tenho que voltar ao ginasio ou coisa que o valha para ver se tudo isso continua a ser verdade LOOOL

Nos balneários...

Offline adgj

• **
                          • Membro Júnior
                          • Só se me fôr natural - senão, porquê faze-lo?
                          Apesar de ser gay nunca gostei de olhar para os meus colegas de turma nos balneários, em parte porque sempre foram muito feios e porque se metiam com aquelas brincadeiras para provar a sua hetrosexualidade (chicote de toalha etc...) . eu queria era sair dali
                            "Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."  - Albert Einstein.

Nos balneários...

Offline BlackTide

• Membro Sénior
                            ... porque se metiam com aquelas brincadeiras para provar a sua hetrosexualidade (chicote de toalha etc...) . eu queria era sair dali

Bem... adgj (eu compreendo o que dizes até porque já vi disso tbm XD)... até posso estar muito muito enganado XD mas esse tipo de brincadeiras... não mostra muito hetero-o-que-quer-que-seja XD bem pelo contrario. Pa mim um grupinho de rapazes suados a brincar ao chicote quando muito faz me lembrar uma orgia sado XD

Nos balneários...

Offline icognita

• Membro Sénior
                                • I ♥ ♀ and ♂
                              Pessoalmente no 2º e 3º ciclo tinha muitos complexos com o corpo logo não me sentia à vontade nos balneários, despia-me na wc e tentava-me despachar o mais rápido possivel. Houve alturas em que me sentia melhor e lá ia para o balneário.
                              Uma amiga minha também tinha complexos, ia logo com o equipamento vestido e ficava sentada a olhar enquanto todas se vestiam. Não despia um casaco nem que tivesse muito calor. Já me questionei se seria transexual ou se teria dificuldade em lidar com os complexos. O que acham?
                                I ♥ ♀ and ♂   |    http://ilovewandm.blogspot.com

Nos balneários...

Offline Algoritmo

• *
                                • Novo Membro
                                Pessoalmente no 2º e 3º ciclo tinha muitos complexos com o corpo logo não me sentia à vontade nos balneários, despia-me na wc e tentava-me despachar o mais rápido possivel. Houve alturas em que me sentia melhor e lá ia para o balneário.
                                Uma amiga minha também tinha complexos, ia logo com o equipamento vestido e ficava sentada a olhar enquanto todas se vestiam. Não despia um casaco nem que tivesse muito calor. Já me questionei se seria transexual ou se teria dificuldade em lidar com os complexos. O que acham?

Provavelmente por vergonha... Na minha turma de secundário também havia raparigas que iam vestidas de casa e andavam bem aconchegadas. Visto que nunca entrei num balneário feminino apenas posso comentar aquilo que via no masculino que não deverá ser assim muito distante. Por lá era habitual fazerem comentários menos agradáveis, ou porque um tinha uma barriga mais descaída, ou porque tinha pêlos no peito, etc, etc. Depois há duas formas de lidar com isso, ou se leva a mal, ou se leva na brincadeira e desvaloriza dizendo "Tu querias era igual!!" :P
                                Nessas coisas as meninas podem é ser mais implacáveis talvez e perante alguns comentários a auto-estima pode ir mais abaixo.

Nos balneários...

sadyworld

• Visitante
                                  Acho que é um exagero porque somos toda igual e diferente -.-" eu nunca liguei mt a isso mas tbm nunca ouvi bocas para mim ou entre colegas. Acho que é algo normal e pronto.

So tens complexos se valorizares d+ as coisas -.-"

Nos balneários...

Offline Spektrum

• Membro Elite
                                    • [P]oiesis.

Eu também fui assim. Não acho que seja anormal, porque nas várias turmas que frequentei encontrei sempre colegas assim... não era a única. Cheguei-me a questionar sobre a transexualidade, mas depois fui compreendendo melhor o que sentia e fui aceitando a minha metamorfose :) a adolescência é um período crítico, e quando "fugimos" à regra, somos sempre alvo de chacota por parte dos colegas. Enquanto que uns maturam mais rápido a mentalidade, outros só amadurecem no corpo. E sempre fui discriminada porque tinha o cabelo curto ou porque me vestia com roupas masculinas... mas achava as minhas colegas tão ridículas e infantis, nunca lhes liguei muito.
                                      “Always be a poet, even in prose.”
                                      ― Charles Baudelaire

Nos balneários...

Everlasting

• Visitante
                                      Sempre tive muitos complexos e pouco "à vontade" para me despir em balneários. Lembro-me de andar na natação e ficar aprox. uma hora no duche para dar tempo para que as minhas colegas se fossem embora e eu ficar com o espaço todo livre para mim. lol Posso ainda afirmar que, em oito anos de Educação Física, fui sempre vestida para as aulas, não tendo de mudar de roupa. Hoje em dia, depende. Se conhecer as pessoas, até me dispo. Se não conhecer, vou vestida de casa. lol

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                        612 Respostas
                                        90093 Visualizações
                                        Última mensagem 12 de Janeiro de 2014
                                        por Bílitis
                                        188 Respostas
                                        39758 Visualizações
                                        Última mensagem 27 de Agosto de 2016
                                        por searching_the_love
                                        291 Respostas
                                        38252 Visualizações
                                        Última mensagem 15 de Março de 2013
                                        por Draco