rede ex aequo

Olá Visitante21.ago.2019, 23:26:34

Autor Tópico: Nos balneários...  (Lida 13411 vezes)

Nos balneários...

Offline Imaterial

• Membro Sénior
  • Género: Masculino
  • Go ask Alice, I think she'll know
Acho que o que mais me irrita de momento é quando sabem que sou gay por me reconhecerem a cara e olharem descaradamente no ginásio >:(

Ainda segunda-feira tive um a inclinar-se para ver melhor --'

Vê isso como um elogio! lol haha

Opah podia ter sido subtil, saber que eu sou gay não é desculpa para me fazer sentir como um objecto. Além de que há mais pessoas à volta uu

Acho que ele foi descarado quase como técnica de engate. Eu até levei na desportiva a primeira vez, mas calma aí <.<
    It all starts when you sink into his arms and ends with your arms on his sink

Nos balneários...

Offline JPinheiro09

• **
    • Membro Júnior
    Sempre me senti confortável nos balneários, não sei porquê mas todos olhavam uns pos outros, apenas por brincadeira e era tudo na boa, contudo havia lá um rapaz que era assim meio po forte e ele não vinha tomar banho connosco, preferia ir todo suado para casa e tomar banho lá. Pronto,  são opções.

Nos balneários...

Offline Oliver

• *
      • Novo Membro
      Acho que nunca tive grandes problemas com os balneários, mas tento sempre despachar-me, não gosto nada daquele pessoal que fica lá eternamente a olhar

Nos balneários...

Offline shyPiano

• *
        • Novo Membro
        Pshaaa...  :-[ Nunca gostei de balneários.
        Logo para mim foi sempre: toalha sempre à volta do corpo, se possível utilizar uma casa-de-banho, duche toma-se em casa, olhar apenas para o chão, vestir o mais rapidamente possível e sair a sete pés.

Logo nem sequer sei o que se passa pelos balneários - se alguém olhava ou não olhava, se estava constrangido ou livre... não faço a mais mínima!
        Agora acho que não estou num balneário desde o meu 12º Ano (salvo uma excepção), sequer... Felizmente, se puder adicionar...

Nos balneários...

Offline soraia_asd

• Membro Total
          • Género: Feminino
          • Happiness is only real when shared (Into the wild)
          Ontem estava a ver um filme, em que um homem disse que nunca se sentiu bem a despir-se em frente a outros rapazes...

Ora bem, eu sempre tive vergonha de o fazer nos balneários. Tinha muita vergonha, mesmo.. e nunca me despi à frente de ninguém. A única pessoa que me viu todo nú constantemente foi a minha namorada.

Nunca consegui despir-me assim na boa... nem sem bem ao certo porquê!

Como reagem neste tipo de situações em que por exemplo tem de tomar banho com várias pessoas (normalmente do mesmo sexo)? Vergonha, receio ou complexo há?

Situações que já tenham passado ou que ficassem constrangidos? Acham algo natural?

É mais complicado para os homens ou para as mulheres despirem-se à frente de outras pessoas?

Acham que as pessoas que não se sentem à vontade em despir-se em balneários (de pessoas do mesmo sexo, claro) tem haver com o facto da sua orientação sexual?

Estava a ver há bocado uma série juvenil, em que estavam os rapazes todos a tomar banho e a brincarem tudo na boa... dai me ter lembrado, mas claro isto é ficção.

Conseguem estar com pessoas no balneário super à vontade, sem querer olhar, sem terem algum tipo de pensamento nem vergonha?

A orientação sexual poderá estar relacionada com esses comportamentos?

ola! Sinceramente,nunca gostei de balneários!  [smiley=nao.gif]
          Nunca me senti à vontade para estar despdida em frente a pessoas com quem nem sequer uma relação de amizade tinha... E sentia me bastante observada,era horrivel,sentia sempre que estavam a olhar para mim,e já nao me sentia bem com o meu corpo e o facto de o ter de mostrar,sempre achei que o corpo é algo só nosso e que faz parte da nossa intimidade,nao é para se entregar ou mostrar a qualquer pessoa.  So me senti totalmente confortavel com duas pessoas distintas e tinha um relacionamento com elas....e ainda assim inicialmente nao foi fácil... No meu caso especifico tem mesmo a haver sentires te bem com o teu corpo ou não. Em relaçao a olhar para elas..sim olhava e custava me a evitar de o fazer,e fui apanhada 1x a olhar e a gaja: "mas tás a olhar para onde c******?? És f*** ou que?" e eu ups! :S Era uma altura muito complicada,tentava sempre tomar banho em casa,a minha sorte é que a Ed.fisica era sempre a ultima aula do dia. E levava faltas de material porque fazia de poporsito para nao levar o saco de E.fisica e dizia que me esquecia dele no cacifo e de facto é que as vezes deixava mesmo....de porposito! :P
          Mas entretanto até melhorei isso,ja nao tenho tantos complexos com isso,somos o que somos...quer gostar optimo,nao gosta,nao olha.  ;)
          « Última modificação: 4 de Abril de 2015 por soraia_asd »
            "É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã!"

Nos balneários...

Stabilo

• Visitante
            Engraçado mas eu nunca dei por mim a apreciar mulheres nos balneários. Quando olho é mais para pensar que quero ficar em forma como elas ! lol mas sim, não me sinto confortável em estar despida ao pé de outras mulheres, heteros ou não.

Nos balneários...

Offline Bandura_62

• Membro Total
              Não me sinto desconfortável a não ser que veja algum rapaz giro e com bom corpo (o que é um problema, porque só me dá vontade de olhar) :P
                “I was never less alone than when by myself.” ~ Edward Gibbon

Nos balneários...

Offline SirRichard

• *
                • Novo Membro
                Epah sempre me vesti à pressa para ir à minha vida, mas tinha um colega no secundário que só me dava calores xD
                tentava sempre dar um olhinho, pena que ele n tomava banho lá :(

Agora nos balneários de ginásios, cada vez que vejo mais as pessoas a olharem descaradamente, sem pudores, vejo isto como negativo.

Nos balneários...

Offline carolinalg

• Moderação Geral
                  • Membro Elite
                  • Género: Feminino
                  • call it Magic... call it true...
                  Sempre tentei respeitar ao máximo as pessoas com quem tenho de partilhar espaços públicos de veste e despe.
                  Nos balneários de EF, até ao ano passado, entrava, vestia-me de costas para as outras raparigas, e saía. O primeiro olhar para o corpo delas seria o pior, porque levaria a comentários e desconforto, por isso determinei que nunca poderia acontecer.

Ainda hoje sou escuteira e rapazes e raparigas dormem juntos na mesma tenda. Cada um veste-se e despe-se no seu espaço e ninguém olha. É tudo uma questão de limites e barreiras do respeito que convém que todos nós tenhamos, para podermos conviver uns com os outros sempre. Acho que foi daqui que eu tirei estes valores todos. 12 anos a dormir com todo o tipo de gente comigo, lol. E nunca houve quaisquer problemas. De verdade. :)
                    - carolinalg -

Nos balneários...

Offline Donald

• Associad@
                    • Membro Sénior
                    Balneários. É aquela coisa que reconheço que me deixa (agora) muito desconfortável.Não acho que seja algo que se relacione com a minha orientação sexual. É mesmo aquele desconto de despir em frente a estranhos.
                      “I’m tough, I’m ambitious and I know exactly what I want. If that makes me a bitch, okay.”
                      — Madonna

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                      612 Respostas
                      91212 Visualizações
                      Última mensagem 12 de Janeiro de 2014
                      por Bílitis
                      188 Respostas
                      40243 Visualizações
                      Última mensagem 27 de Agosto de 2016
                      por searching_the_love
                      291 Respostas