rede ex aequo

Olá Visitante19.jun.2019, 05:56:18

Autor Tópico: No Futuro a Humanidade será Bissexual  (Lida 2892 vezes)

No Futuro a Humanidade será Bissexual

Offline pepe444

• Membro Ultra
  • Género: Masculino
Encontrei este artigo muito interssante na internet e nao sei se alguem ja viu por isso decidi partilhar.

http://acapa.virgula.uol.com.br/politica/cientista-italiano-afirma-que-no-futuro-humanidade-sera-bissexual/2/13/2204

O Artigo fala sobre um cientista que diz que por motivos geneticos, sociais e evolutivos no futuro seremos bissexuais. E eu sinceramente concordo.
    ""Que estranho mundo este em q as pessoas se podem matar à luz do dia, mas para se amar só o podem fazer às escondidas na escuridão da noite"

MRPEC

• Visitante
    Nem comento... Isso deve ser algum bissexual "cientista" a querer passar a imagem de que todos somos bissexuais. Isso é um disparate tremendo e sem fundamento nenhum...

Offline pepe444

• Membro Ultra
      Nem comento... Isso deve ser algum bissexual "cientista" a querer passar a imagem de que todos somos bissexuais. Isso é um disparate tremendo e sem fundamento nenhum...

Nao é agora isto é uma visão futurista hehe.

Mas tinha a sua piada, assim ninguem descriminava ninguem :)
        ""Que estranho mundo este em q as pessoas se podem matar à luz do dia, mas para se amar só o podem fazer às escondidas na escuridão da noite"

Offline paulosabino

• Associad@
        • Membro Vintage
        Nem me interessa isso, aliás a quem interessa essa hipótese tão longínqua? Alguém de nós cá estará? De todas as formas isso, a se confirmar, apenas seria mais do mesmo, homens e mulheres que se apaixonam por homens ou mulheres, nada de novo, é o que já somos.

;as quanto ao artigo em si, acho que mais do que projectar o futuro, este cientista precisa situar-se pelo menos no presente:

"De acordo com o estudioso, no futuro o sexo não deve mais ter apenas a reprodução como finalidade, para ele, o sexo será “um gesto de demonstração de afeto”.

Desculpem lá, mas onde é que hoje ou ontem ou antes o sexo teve apenas a ver com a reprodução? A não ser entre casais estrangulados por uma educação anti-natura que separava sexo de prazer e afeto, qualquer animal desde sempre, fez sexo por prazer ou não o faria, só nós que nos achamos muito mais evoluidos é que em muitos casos acabámos por tomar hábitos e mentalidades que não espelhavam o que é natural mas o que é convencional sabe-se lá ganhando o quê. Talvez infelicidade.
        « Última modificação: 26 de Junho de 2011 por paulosabino »
          - Vai chover...   
           - Vai tu!!!!!!!!!!

Offline Coolbuble

• **
          • Membro Júnior
          • There is a light for every heart!
          Por acaso vi á pouco tempo um estudo americano k dizia k no futuro a heterossexualidade vai ser a minoria e k a homossexualidade e bissexualidade a maioria, achei mt interesante  ;)
            Don't live a lie, be who you are! ;)

Offline paulosabino

• Associad@
            • Membro Vintage
            Por acaso vi á pouco tempo um estudo americano k dizia k no futuro a heterossexualidade vai ser a minoria e k a homossexualidade e bissexualidade a maioria, achei mt interesante  ;)

O mundo tem mais estudos que cogumelos, acho que há estudos para todos os gostos eheh ;D
              - Vai chover...   
               - Vai tu!!!!!!!!!!

Offline SofiaDiener

• Membro Sénior
              • Género: Feminino
              • caixotedetralha.blogspot.com
                • Caixote de Tralha
              já tinha ouvido falar deste estudo sobre a bisexualidade vir a ser a norma. E acho que tem algum sentido, agora se se vai concretizar ou não...isso já não sei hehehe

Pelo que percebi o que o estudo diz é que o sexo vai deixar de ser visto como forma de reprodução, para passar a ser visto como demonstração de afectos. E para alem disto
              (supostamente) as pessoas vão deixar de ser tão preconceitosas e por isso "desfazer" a ideia de género e de papeis de género. Uma pessoa irá começar a amar outra, não por ser homem ou mulher, mas pela união emocional que possa existir entre as/os duas/dois. Ou seja o sexo passa a ser mais uma ligação espiritual do que carnal.

Mas então...isso quer dizer de a sociedade vai tender para a Pansexualidade, não?
                - sejam felizes -

Offline Radiant_Jaguar

• Membro Sénior
                Independentemente do que aconteça no futuro, eu desejo que a discriminação deixe de existir.

Offline SoWhat

• Membro Elite
                  Independentemente do que aconteça no futuro, eu desejo que a discriminação deixe de existir.

Não poderia estar mais de acordo! Gostei, Radiant_Jaguar. :)

Offline kris

• Membro Ultra
                    • Género: Feminino

Apoiado  :up

Offline Adónis

• Membro Sénior
                      Não é assim tão absurdo. Na Grécia Antiga as relações homossexuais em algumas cidades-estado eram comuns. Eles não tinham o conceito de homossexualidade que temos actualmente, o homem tinha obrigação social de casar e ter filhos para assegurar a manutenção da população, o que é uma regra normal tendo em conta que naquela altura devido à falta de cuidados de saúde como os que actualmente temos a mortalidade infantil e juvenil era muito elevada. Mas fora do casamento as relações entre homens eram comuns e socialmente aceites, embora houvesse variações de cidade-estado para cidade-estado. Em Roma a bissexualidade também foi comum. mas havia um código, os homens que eram cidadãos de Roma não podiam ser penetrados, só podiam penetrar. Claro que muitos não cumpriam a regra, e há relatos de vários casos assim.

Aconselho a leitura deste livro:

Eu acredito que a bissexualidade é largamente mais comum do que indicam as estatísticas.

Spring

• Visitante

Não poderia estar mais de acordo! Gostei, Radiant_Jaguar. :)

Nem mais. :up

Offline pieuxD

• *
                          • Novo Membro
                          Concordo!

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                            55 Respostas
                            7691 Visualizações
                            Última mensagem 9 de Junho de 2015