rede ex aequo

Olá Visitante17.jun.2019, 19:46:14

Autor Tópico: Experiências fora do normal  (Lida 23798 vezes)

Experiências fora do normal

Offline aether

• **
  • Membro Júnior
  • Género: Feminino
:curtain é por isso que me recuso a jogar o jogo do copo >< No meu entender aquilo so chama entidades nao muito agradaveis, porque quereriam as favoraveis manifestar-se por um jogo? Alem disso é a oportunidade ideal para assustar e pregar partidas para as que gostam de tal...

A minha experiencia mais estranha acho que foi em projecção astral em que um ser escuro me agarrou no braço e quando acordei tinha um corte enorme e agora não consigo fazer, mas ja perdi o medo, por isso deve estar quase ><

Claro que só vêm entidades negativas. Aliás não precisei nunca de jogar a isso para elas me aparecem....fogo que azar.
As entidades de luz só vêm pela meditação e práticas precedidas de orações a pedir protecção.
Se pedires protecção antes de fazer projecção estás na boa. Ir ao astral é do melhor, só a sensação de voares e ires onde quiseres ::)
Que pena ter abandonado as minhas práticas (:

Já tentei, claro que sempre com protecção mas nao consigo passar das primeiras fases lol

A minha primeira projecção foi muito estúpida: "acordei" durante o sonho na banheira, vestida (haha) e levantei-me. Fiquei tão contente que admirei-me com o facto e acordei. Noutra saltei e fiquei a flutuar...mesmo fixe. Não consigo projectar-me muita vezes  :-\ Aprendi a técnica a ler livros do Samuel Weor (gnosticismo), infelizmente ele é um bocado homofóbico (:
Lol isso é normal acho eu (mas muito comico a cena da banheira) as emoçoes fortes geralmente acordam-nos
Hum... nunca ouvi falar dele, tenho de ir "googlar" xD

Eu costumava acordar muito durante os sonhos quando era criança e agora consigo às vezes, se nao estiver demasiado cansada, mas nada que dure muito tempo, so o ter a consciencia e acordo.
Eu costumava fazer a partir de um estado de meditação mas agora coise xD não sei o que se passou :P
    “You think things have to be possible? Things have to be true !”

V24

• Visitante
    Há fases em que parece que não conseguimos fazer nada...às vezes estamos a ser testados. Depois as coisas recomeçam onde ficaram

Offline Diana

• **
      • Membro Júnior
      • Género: Outro
      Eu um dia desmaiei e vi tipo "um filme" da minha vida, foi bueda estranho.

Offline Odra

• Membro Elite
        • Género: Masculino
        • Welcome to the Town of Gay! ;D
        Não é propriamente uma "Experiência fora do normal", mas há algo que não é propriamente deste mundo. Sempre que o futebolista galês do Arsenal, Aaron Ramsey, marca um golo, alguém famoso morre, sendo os casos mais famosos os de Osama Bin Laden, Steve Jobs, Muhamar Al-Ghadafi, Whitney Houston e Paul Walker. Ontem o Arsenal jogou, Ramsey marcou, e quem é que morreu? Ora pois! Este fenómeno até já ganhou o nome de "A maldição de Ramsey".

Estamos a fazer um jogo. Lançam-se os dados e quem obtiver maior pontuação faz uma pergunta aos restantes jogadores. Utilizaremos um dado com 20 lados. /roll 1d20

Nível de originalidade: o mais alto de todos!
          lol

Offline tendinite

• Membro Total
          • Género: Feminino
          Spoiler (clica para mostrar/esconder)

:inq

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
            4 Respostas
            5694 Visualizações
            Última mensagem 26 de Agosto de 2010
            por Safira
            5 Respostas
            1585 Visualizações
            Última mensagem 13 de Março de 2012
            por Simpatizante
            The New Normal

Iniciado por person_interest Arquivo (Outras Conversas)

9 Respostas
            1446 Visualizações
            Última mensagem 22 de Agosto de 2013
            por Spektrum
            13 Respostas
            2676 Visualizações
            Última mensagem 11 de Agosto de 2013
            por paulosabino
            4 Respostas
            1411 Visualizações
            Última mensagem 11 de Junho de 2016
            por Dreamer