rede ex aequo

Olá Visitante16.jun.2019, 00:39:12

Autor Tópico: Meios e formas de socializar e conhecer pessoas LGBT na Internet  (Lida 11278 vezes)

chats para conhecer pessoal

Offline Bílitis

• Membro Ultra
  • Género: Feminino

claro que existe.. mas ai ja parte de cada um conseguir identificar e escolher

sr nata

• Visitante
    as reuniões da rea são muito boas para se conhecer e conviver com pessoas como nós. para quem não anda à "caça" sugiro fortemente as reuniões em vez de foruns ;)

concordo.. embora as vezes seja mais facil criar uma base aqui por ser algo escrito...sai mais facilmente.. e o acampamento tb é mt fixe para isso, fiz la boas amizades :D

talvez isto seja muito fora do tópico ... mas os acampamentos devem ser realmente uma excelente experiência. ainda não experimentei. quem sabe para o ano lol

Offline caissico

• Membro Elite
      • Yin <3
      as reuniões da rea são muito boas para se conhecer e conviver com pessoas como nós. para quem não anda à "caça" sugiro fortemente as reuniões em vez de foruns ;)

concordo.. embora as vezes seja mais facil criar uma base aqui por ser algo escrito...sai mais facilmente.. e o acampamento tb é mt fixe para isso, fiz la boas amizades :D

talvez isto seja muito fora do tópico ... mas os acampamentos devem ser realmente uma excelente experiência. ainda não experimentei. quem sabe para o ano lol

Outra, os acampamentos devem ser uma óptima experiência e devem se trazer novos conhecimentos e amizades : D
      Ainda não fui a nenhum, mas talvez só par ao ano :) Ainda nos vemos por lá

sr nata

• Visitante
      eheheheh lol espero que sim! não quero ser o único a não saber montar a tenda lol

Offline caissico

• Membro Elite
        • Yin <3
         lol
         Pois... a tenda, montar a tenda. Pois não sei montar (ainda). Mas enquanto não há acampamento, até amanhã sr_nata no IPJ :p

sr nata

• Visitante
        lol até amanhã while;)

Offline LauraNonCE

• Membro Total
          Olá pessoal, desde já agradeço a todos os que responderam a este tópico. :)
          A opinião que tenho é similar à da maioria de vocês, daquilo que experimentei acho que aki (fórum) é msm o melhor sitio para conversar e quem sabe até fazer boas amizades.
          Tinha a esperança que alguém conhecesse algum chat, onde se consegui-se conversar decentemente. Pelos vistos isso não existe. lol

Phael

• Visitante
            Olá pessoal, desde já agradeço a todos os que responderam a este tópico. :)
            A opinião que tenho é similar à da maioria de vocês, daquilo que experimentei acho que aki (fórum) é msm o melhor sitio para conversar e quem sabe até fazer boas amizades.
            Tinha a esperança que alguém conhecesse algum chat, onde se consegui-se conversar decentemente. Pelos vistos isso não existe. lol

Ou será que existe é poucos Gays ou Lésbicas?  lol
            Temos que ter isso em conta, né?

Offline LauraNonCE

• Membro Total
              Phael... se calhar até tens razão. Mas isso não explica pk na maioria dos chats as pessoas só te falarem de sexo?!

Offline LauraNonCE

• Membro Total
                sei de um sitio novo só pra meninas... "leswork" procurem ;)

Quais as maneiras de conhecer pessoas via internet ?

Offline face_of_angel :)

• *
                  • Novo Membro
                  Olá a todos(as)!

Sou nova por estes lados, e gostava de vos perguntar se por caso existe algum chat da rede ex aequo que se mantenha aberto durante todos os dias do ano, gostava de conhecer pessoas novas e com a mesma orientação sexual que eu, mas isso para mim é muito difícil, porque não tenho coragem de chegar ao pé de uma pessoa assim sem mais nem menos, mesmo sabendo que ela é ou não lésbica ou bissexual.
                  Tive uma educação muito rígida e como tal não estou habituada a beber nem fumar, nem tão pouco sair à noite, eu sei que a melhor forma de conhecer alguém é pessoalmente mas eu não tenho facilidade nesses aspecto pois não sei quem é ou não, e como já vos disse eu não saio à noite e portanto não posso conhecer ninguém nas discotecas! A única maneira que eu tenho de conhecer alguém é pela internet, só que pelas várias vezes que tentei falar com uma suposta rapariga da minha idade, acabava por ser um homem com mais idade e que me mostrava fotos de outra rapariga.  e eu gostava de saber se existe alguma forma de eu poder conhecer meninas lésbicas ou bissexuais mais ou menos dentro da minha idade verdadeiras, nada de "falsas raparigas" e decentes, porque já não é a primeira vez que falo com alguém e que essa pessoa começa a falar comigo de conversas fora de contexto, um pouco atrevidas, o que não faz o meu género.

Se puderem me ajudar ficar-vos-ia muito agradecida :)
                  Desde já obrigada =P

Quais as maneiras de conhecer pessoas via internet ?

Offline the future is tomorrow!

• Membro Total
                    • Género: Masculino
                    por enquanto tens  o chat da rede ex aequo que se mantém aberto... depois há outros sites, mas é outro tipo de "ambiente"...

Offline simani

• **
                      • Membro Júnior
                      • "se faz sentido cá dentro, não pode estar errado"
                      existem muitos lugares, o problema é que as portuguesas não aderem muito..

conheco o gaydargirls, o pinkcupid e o lesbianpersonalsonline.com

o problema desses sites nem é a qualidade mas sim, a quantidade de portugueses que por lá existem (que são quase nenhumas). O gaydargirls é o que ainda se safa

Offline LauraNonCE

• Membro Total
                        Olha eu desses sitios que mencionast o único que conheço é o gaydargirls. Já tive lá perfil, mas acabei por apagar pk achei akilo uma seca.
                        O que o Leswork tem de giro é que tem chat integrado e por isso permite-te tar na conversa e conheceres outra pessoas e falares c elas, sem ser necessário andar a cuscar perfis e a mandar mensagens privadas. (tb é possivel fazer)
                        e por isso recomendo. ;)

Offline Gui303

• Membro Total
                          • Género: Masculino
                          como faço para conhecer pessoas gays e lesbicas, criar amizades e ter alguem com quem poder ser eu proprio??

Offline LauraNonCE

• Membro Total
                            Olá Gui, para conheceres pessoas c kem possas ser tu próprio, podes usar as mensagens privadas aki do forum, ou pode usar outros sites, tais como o gaydar ou o menhunt. Estes dois últimos, são msm só para rapazes para conheceres raparigas tb tenta as mensagens privadas ;)

Offline simani

• **
                              • Membro Júnior
                              • "se faz sentido cá dentro, não pode estar errado"
                              Olha eu desses sitios que mencionast o único que conheço é o gaydargirls. Já tive lá perfil, mas acabei por apagar pk achei akilo uma seca.
                              O que o Leswork tem de giro é que tem chat integrado e por isso permite-te tar na conversa e conheceres outra pessoas e falares c elas, sem ser necessário andar a cuscar perfis e a mandar mensagens privadas. (tb é possivel fazer)
                              e por isso recomendo. ;)

eu não consegui encontrar esse site que falas..

Offline ♫✿Dri ✿♫

• Membro Vintage
                                sei de um sitio novo só pra meninas... "leswork" procurem ;)

Estou inscrita lá  ;) ;D

Uhh ca ganda Pêxe =P

Draco

• Visitante
                                  E para meninos não há?... ::) ::) :devil lol lol

Offline LauraNonCE

• Membro Total
                                    para os meninos procurem o menhunt.  ;)
                                    simani o link para o lezwork é este: http://sembikini.ning.com/

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                      292 Respostas
                                      55306 Visualizações
                                      Última mensagem 21 de Setembro de 2014
                                      por Thought
                                      676 Respostas
                                      105943 Visualizações
                                      Última mensagem 26 de Maio de 2017
                                      por Cristina Lemos
                                      Conhecer Pessoas

Iniciado por miguel_angevil « 1 2 ... 10 11 » Apoio

212 Respostas
                                      24445 Visualizações
                                      Última mensagem 23 de Maio de 2017
                                      por Bandura_62
                                      5 Respostas
                                      1010 Visualizações
                                      Última mensagem 6 de Janeiro de 2016
                                      por muntyak
                                      0 Respostas
                                      567 Visualizações
                                      Última mensagem 12 de Março
                                      por adorogatos