rede ex aequo

Olá Visitante20.jul.2019, 12:32:31

Autor Tópico: Aparência - será tão necessária?  (Lida 1980 vezes)

Aparência - será tão necessária?

Offline Chico00

• Membro Elite
  • Género: Masculino
    • Facebook
Um dos mais antigos estereótipos relacionado com o homem homossexual (de maneira nenhuma a tirar as meninas do assunto), é a necessidade de aparência, tanto nele como no parceiro. Como toda a gente, também tenho os meus "critérios" e para cada um, há um gosto diferente. Sei que a aparência hoje em dia vale muito, mas queria saber: é assim tão importante numa relação?
Tenho 17 anos e gosto de ver um rapaz giro na rua, e existem muitos que me tiram do sério :P, mas, não é o suficiente. Há rapazes lindos, quase irreais, arrisco dizer, mas que simplesmente não valem a pena, pois não se passa nada dentro das suas lindas cabecinhas. Existem muitos tipos de relações e diferentes formas de se apaixonar, ou melhor, de se interessar por uma pessoa...queria saber se, para vocês, a aparência é a cotação mais pesada nessa escolha?

Kiss Kiss para todos :-* 
    I want your whiskey mouth, all over my blonde south

Offline Wild Beast

• Membro Sénior
      • Cristais
    Não é fulcral, mas a primeira impressão é muito importante.  :)
      "The past is the only dead thing that smells sweet." Edward Thomas

Apollo

• Visitante
      Um dos mais antigos estereótipos relacionado com o homem homossexual (de maneira nenhuma a tirar as meninas do assunto), é a necessidade de aparência, tanto nele como no parceiro. Como toda a gente, também tenho os meus "critérios" e para cada um, há um gosto diferente. Sei que a aparência hoje em dia vale muito, mas queria saber: é assim tão importante numa relação?
      Tenho 17 anos e gosto de ver um rapaz giro na rua, e existem muitos que me tiram do sério :P, mas, não é o suficiente. Há rapazes lindos, quase irreais, arrisco dizer, mas que simplesmente não valem a pena, pois não se passa nada dentro das suas lindas cabecinhas. Existem muitos tipos de relações e diferentes formas de se apaixonar, ou melhor, de se interessar por uma pessoa...queria saber se, para vocês, a aparência é a cotação mais pesada nessa escolha?

Kiss Kiss para todos :-* 

Há rapazes altos, definidos, rostos esculturais, enfim, belíssimos. E muito cultos e inteligentes. Há que saber procurar.

Soueu20

• Visitante
        Chico o que é ser giro para ti? Tens de dar esses pormenores para que possamos perceber o intuito deste teu topico...

Offline Krainden

• Membro Total
            • MM
          Ola...
          Tdo bem?

Essa e sempre uma kestao interessante no meu ver...

Eu nao posso sinceramente dixer k nao ligo á aparencia, pk ligo. Mas numa relaçao nao e o k dou mais valor. Mas tendo dito isto, os meus gostos tendem a inclinar-se para as pessoas k acho bonitas.

Klaro k o k prokuro numa relaçao nao e beleza, prokuro tudo, desde personalidade, carisma, a beleza interior e o sentimento forte k nos faz ficar "presos" a essa pessoa.

Mas hoje em dia sim, noto k as pessoas ligam bastante á aparencia... e julgam. por ex: um pessoa "bonita" ao lado de uma pessoa "nao bonita" e acham k algo esta de errado ali... o k acho a koisa mais estupida. xD

Mas respondendo a tua pergunta xD Nao dou muita cotaçao á aparencia.(mas e ela k me faz ter atençao sobre as pessoas por kem me interesso) ??? LOL

Offline Chico00

• Membro Elite
            • Facebook
          Chico o que é ser giro para ti? Tens de dar esses pormenores para que possamos perceber o intuito deste teu topico...

Não tenho uma grande definição de giro :P
          O que queria saber é se pelo facto de vermos que uma pessoa é bonita ou não, se chega para construir, ou não, uma relação...
          Não sou muito exigente...existem muitos rapazes giros, de diferentes formas e feitios...mas neste assunto em concreto, o que mais me vai atrair num rapaz para uma relação, é o desejo e a força que ele vai ter para estar comigo...para mim chega...não tem que ser nenhum "Deus Grego" :P
            I want your whiskey mouth, all over my blonde south

Inesmargarida

• Visitante
            a aparência que temos pode dizer muito sobre nós, mas pode bem enganar...
            Mas acho que nos pomos a nossa personalidade no que vestimos :)

Offline CineLorde

• Membro Ultra
              • Ren Visual
              Eu nâo sou bonito. E quem é gordo, é posto de lado. Para que eu possa chamar a atençâo dos outros, eu tenho que apostar na personalidade.

Offline antitude420

• **
                • Membro Júnior
                • Anarco-comuna! A liberdade não é um favor!
                  • MySpace da minha pessoa
                Nunca julgo ou afasto ninguém com base na aparência, também não gosto que façam o mesmo comigo. Aliás, nem sequer ligo, muito sinceramente.
                Conheço pessoas que vivem na rua, em okupas, conheço pessoas que são o estereótipo de hippie, de sandálias velhas, roupas compradas nas bancas da rua de Sta.Catarina, casacos velhos cheios de patches e com caricas e autocolantes lá colados/cozidos e são das pessoas mais inteligentes, simpáticas e amigas que existem  :)
                  Simpatizante! Abaixo os estereótipos e a homofobia!

Offline Atomic

• Membro Ultra
                  • Everything changes when you grow old...
                    • Somos Blergh
                  Acho que quer queiramos quer não, temos de reconhecer que vivemos numa sociedade na qual a aparência é e provavelmente sempre será importante. Acho que como tudo, será mais importante para alguns de nós do que para outros.

Pessoalmente, estética é um parâmetro que valorizo muito, embora não exclua pessoas com base nisso. Penso que a questão principal é que alguém poderá ou não chamar a atenção, com base na sua aparência.

Offline BrunoMCP

• Orador(a)
                  • Membro Ultra
                  • Ter orgulho é rejeitar a vergonha.
                    • Fields of Pear Tree
                  Estranhamente, diria que a aparência é muito importante para mim, mas não faço ideia de como definir os meus gostos nesse aspeto.
                  Já gostei muito de rapazes de todas as formas e feitios. :P
                    The North remembers.

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                    54 Respostas
                    12565 Visualizações
                    Última mensagem 5 de Junho de 2011
                    por mafr94
                    Seria tão giro se...

Iniciado por nuni « 1 2 ... 69 70 » Tópicos Lúdicos

1381 Respostas
                    95058 Visualizações