rede ex aequo

Olá Visitante16.jun.2019, 12:02:14

Autor Tópico: Amigos, Me ajudem com essa dúvida.. caso!  (Lida 1144 vezes)

Amigos, Me ajudem com essa dúvida.. caso!

LFernandow

• Visitante
Será que ele é Gay, Bi ou hetero mesmo!

Sou bi, já namorei meninas e também curto meninas'' e nunca fiquei nem nada com um menino mais pretendo quero isso também.

Tem um krinha da minha sala, meu amigo não se falamos muito.. mais ele sempre vem com gracinhas e brincadeiras ele adora mexer com os outros é o geito dele!

ele sempre esta mostrado gestos, dá uma piscadinha de olho e tem vários amigos. Contando que amigo para mim também não falta.

Mais ele tem um amigo que eles não se separam de geito nenhum, sentam juntos, fazem tudo juntos pelo que vejo!  pelo menos na escola é isso. eles fingem ser namorados não sei se é somente para zuar ou coisa parecida eles tem ciúmes um do outro e bastante, ouse falar um do outro para ver.

Eu estou interessado em um deles o Alisson_ Loiro, olhos Azuis e um corpinho de matar.
Sou apenas amigo do amigo dele e conversamos as vezes de boa!

Então o Alisson sempre vejo ele fazendo cafuné em seus amigos, beijo na buchexa, etc.. e entre outras coisas que ele faz e desconfio dele por isso. Um dia perguntei a ele se ele queria ficar com minha prima, e eu disse pense! e então uma hora ele me chamou e disse:

''Eu não consigo''! eu pensei o que? hã..

Ai ele disse não sei cara o que você acha, e ele seguindo dizia acho que não por causa da amizade e eu então tá beleza!

Ele sempre esta com seus amigos as vezes nos falamos ele me chama e as vezes eu o chamo.. ele é meio tímido e não gosta de ser ofendido pelo que parece aceitas brincadeiras e tudo mais..no tanto que ele é bem divertido ele também as vezes é bem sério.

Estou com dúvidas se ele é gay ou bi pois quero perguntar a ele não sei se pergunto! tenho medo de estragar tudo e nem na amizade ficar mais.. dar indiretas será que funciona? não sei muito o que fazer a respeito.. penso em falar que tais gestos que ele faz eu fico desconfiado dele e penso que tais coisas é serio.. como o piscar e olhos.

Ou esqueço tudo isso e gosto dele sem nunca contar a ele guardar isso somente para mim e até um dia esquecer tudo isso.!

Me ajudem não digitei aqui nem a metade da história que vem aumentando a cada dia.. coisas mais interessantes surgem e quero continuar mais com tudo mais sério e até ter um relacionamento com ele um dia (Sonho) se tudo que eu penso a respeito dele for verdade. Já me disseram para mim jogar indiretas.. repetir certos atos dele reponder com gestos também ou esperar que o tempo se encarrega de tudo.

Mais quero saber a opnião de vocês o que fazer? Por favor me Ajudem! Preciso mesmo.

Bjos
« Última modificação: 16 de Abril de 2010 por Moderação Geral »

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
    62 Respostas
    17021 Visualizações
    Última mensagem 10 de Janeiro de 2011
    por 1213451
    4 Respostas
    15583 Visualizações
    Última mensagem 10 de Julho de 2010
    por Alexrox