rede ex aequo

Olá Visitante20.jul.2019, 12:39:34

Autor Tópico: Primeiro Emprego, como o conseguir?  (Lida 11946 vezes)

Primeiro Emprego, como o conseguir?

Folgy

• Visitante
Muitos jovens que estão aqui neste fórum poderão ajudar, tanto a mim como a outros.... Como conseguiram arranjar o primeiro emprego!?

Principalmente o primeiro emprego sem experiência...

Eu procuro o meu primeiro trabalho/emprego... Mas não sei o que fazer...

1º só tenho o 9 ano
2º não tenho experiência em nada
3º não sei inglês

Não me vão dizer que não tenho hipótese de arranjar emprego... porque conheço gajos só com o 9 e tem trabalho e recebem razoavelmente bem :-X

Só gostava de saber... o que eu faço para procurar emprego?

PS: já fui a classificados, net, etc... e nada, pede tudo acima do 12 ano.

Eu preciso de arranjar emprego urgentemente  :-X ( É com esse dinheiro que vou pagar curso privado de web-designer)

Que eu faço?

OMG  :-X

Offline Joker

• Membro Elite
    • Género: Masculino
    Com esse CV (ou a falta dele...) podes tentar em áreas que nao envolvam conhecimentos cientificos... tipo obras, limpezas... é que até para um simples call-center pedem requisitos que nao tens... acabar o 12º está fora de questao? é que sem ele nao chegas a lado nenhum na vida...
      That's all.

Folgy

• Visitante
      Com esse CV (ou a falta dele...) podes tentar em áreas que nao envolvam conhecimentos cientificos... tipo obras, limpezas... é que até para um simples call-center pedem requisitos que nao tens... acabar o 12º está fora de questao? é que sem ele nao chegas a lado nenhum na vida...

Tipo, só posso acabar o 12 ano para o ano. E o que vou ficar a fazer este ano? Vou andar aqui a brincar enquanto meu padrasto discute comigo por não trabalhar?

Biki

• Visitante
        Restauração. McDonald's, ou coisa do género... Estão sempre a pedir pessoas.

estrela_cadente

• Visitante
          Olá, DarkFolfy.