rede ex aequo

Olá Visitante26.mai.2019, 22:35:09

Autor Tópico: Os vossos relacionamentos e os signos  (Lida 27281 vezes)

Os vossos relacionamentos e os signos

Offline Adler

• *
  • Novo Membro
  • Género: Masculino
Bem, a minha namorada é Gémeos e eu sou Touro. No entanto, identifico-me bastante mais com o meu ascendente, Sagitário, que por acaso é o oposto complementar de Gémeos. Somos os dois extremamente curiosos sobre tudo e mais alguma coisa e se há coisa que não falta é tema de conversa. E isso para mim é extremamente importante, poder falar sobre tudo com a outra pessoa.

Em questão de relacionamentos anteriores digamos que eu tenho uma atração natural por cancerianas (Caranguejo). Ambas eram extremamente amorzinho no início, o que é adorável, mas no final foi um poço de drama, ambas eram extremamente exageradas, do género (-introduza aqui uma música de novela dramatica-) "a minha vida sem ti não vai fazer sentido", "tu és o amor da minha vida", "o que vai ser de mim sem ti". Hoje ambas namoram e já nem se devem lembrar que eu existo.

the_cameragirl

• Visitante
    Eu brinco muito com os signos mas na verdade não percebo nada disso  lol

1º pergunta - Na vossa opinião quais são os signos com que podiam ter um "bom" relacionamento?

Escorpião é o signo que eu acho mais piada do Zodíaco, mas nunca namorei com uma mulher escorpião. Sou Touro logo gosto de signos intensos, mas acho que as carangueijas devem ser a minha ponte de equilíbrio.

2º pergunta - Quais são os signos com que podiam ter um "mau" relacionamento?

Virgens e peixes. Drama a mais, muito choro e sentimentos e cenas  lol

Offline carolinalg

• Moderação Geral
      • Membro Elite
      • Género: Feminino
      • call it Magic... call it true...
      1 - Encontrei equilíbrio com uma Capricórnio. Lido bem com quase toda a gente, e nem acho que os signos se devam levar à letra.

2 - Não suporto Sagitários, desculpem. Até hoje (já conheci muitos) não houve umx com quem me conseguisse dar bem.

Curioso... O que a minha namorada me leu sobre o meu suposto "Ascendente"... quase tudo corresponde!
      Como é possível tanta coincidência?
      « Última modificação: 16 de Dezembro de 2017 por carolinalg »
        - carolinalg -

Offline Adler

• *
        • Novo Membro
        1 - Encontrei equilíbrio com uma Capricórnio. Lido bem com quase toda a gente, e nem acho que os signos se devam levar à letra.

2 - Não suporto Sagitários, desculpem. Até hoje (já conheci muitos) não houve umx com quem me conseguisse dar bem.

Por curiosidade, de que signo és? o:

Offline Antoniojdr

• *
          • Novo Membro
          Eu já tive 3 relacionamentos, contando com o atual. Curiosamente os 3 nasceram em 1984 mas são de signos diferentes.

1:Balança
          2:Leão
          3:Touro

Sem dúvida que das três relações, estou na melhor, não sei se tem a ver com a compatibilidade dos signos mas tenho o melhor companheiro do mundo. Se bem que fui completamente doido pelo Leão (eles e o seu encanto...), já o balança enfim... nem como amigos funciona.

Sou gémeos com ascendente em caranguejo.

Offline T.T18

• Membro Sénior
            • " tell me something "
            Bem.. tenho assim uma certa tendência para Touros, no entanto o meu equilíbrio é com aquários ou capricórnios (pelo que já evidenciei até hoje ), nunca se sabe, a vida tem muitas surpresas  ;D
              " A coragem que vence o medo tem mais elementos de grandeza que aquela que o não tem. Uma começa interiormente; outra é puramente exterior. A última faz frente ao perigo; a primeira faz frente, antes de tudo, ao próprio temor dentro da sua alma." Fenando Pessoa

Offline Mii

• *
              • Novo Membro
              Sou caranguejo e a minha namorada é escorpião. Não podíamos ser mais diferentes, mas somos muito felizes com as nossas diferenças  :D

Tovah

• Visitante
              Capricórnio com ascendente em Touro, mas mais pareço um camarão de água doce.  [smiley=maluco.gif]

Offline jxjx00

• *
                • Novo Membro
                • Se for para desistir, desista de ser fraco.
                Sou carneiro(aries) com ascendente em escorpião então acabo por ser um bocado manipulador.
                  Não procures pessoas que ocupem o primeiro lugar na tua vida,esse lugar já é teu .

Distância não impede sentimentos, assim como proximidade não garante nada .

Sorriso angelical, mente diabólica, e um coração de pedra, não te iludas comigo.

MarcyPt

• Visitante
                  Oii!

Gostei do tópico haha

Bom eu sou carneiro ( áries ), o meu signo é logo o primeiro do zodíaco xD

Já namorei tanto na vida virtual como na real... Mas só tive ilusão atrás de ilusão porque nós carneiros queremos muito amor e reciprocidade , falo por mim sou muito impulsiva e tal... Então já namorei capricórnio ( só pensam em trabalho xD ), já namorei gémeos ( muito bipolares ;-; ), já namorei sagitário ( até que não é mau! ) o resto eu não sei xD Sei que o meu signo é de fogo então é preciso alguém que aguenta o meu ser, mas é muito difícil achar alguém com gostos comuns kkkk

Offline Yin

• Membro Sénior
                    • Caissico ♥
                      • A Girl In The Light
                    Eu sou balança e ela é touro. Damo-nos bastante bem, somos dois signos de Vénus  lol E eu tenho ascendente em Touro, o que ajuda imenso.
                      Love is love!

Offline tiagooreis_

• *
                      • Novo Membro
                      Olá a todos!

Sou Touro com ascendente em Sagitário!

Conheci uma rapariga que é Sagitário e nos estamos a dar muito bem! Acham que tem a ver com  o facto de o meu ascendente ser Sagitário? Se alguém souber um bocado do assunto, que compartilhe comigo! Estou com bastante curiosidade em aprender mais sobre este tipo de coisas e pensar nisto fascina-me!

Obrigado desde já... ;)

Offline carolinalg

• Moderação Geral
                        • Membro Elite
                        • call it Magic... call it true...

Por curiosidade, de que signo és? o:

Sou caranguejo com ascendente de peixes...

Entretanto, já conheci 2 Sagitários com quem me dou bem. lol.
                          - carolinalg -

Offline clarke97

• *
                          • Novo Membro
                          • aerialsoph.tumblr.com
                          Sou virgem e já tive dois relacionamentos com balanças e dois com gémeos, no entanto, em termos de amizades, pessoas de peixes gravitam muito até mim e adoro-os de coração. Não suporto balanças e capricórnios, no geral, mas acabei por namorar com dois balanças ._. Nem sei bem como, sinceramente ahah.

De resto, dou-me muito bem com gémeos, touros e leões :)

Offline joana99azevedo

• *
                            • Novo Membro
                            Quando a mim também sou gêmeos e adoro ter relacionamentos com escorpião!

Das 5 relações que tive apenas as de escorpião foram boas, o resto foram coisas rápidas de apenas alguns dias...

Vi ainda que se sofro com a influência do planeta vênus e isso é que me deixa ainda pior hehhe

Vênus em gêmeos é algo com o qual me identifico mesmo...

Vocês também sabem qual a influência do planeta no vosso signo?  ??? ??? ???

Mónicaf

• Visitante
                              Sou caranguejo com ascendente em escorpião.

Tenho Vénus em leão e Plutão em escorpião.

Sinto me , normalmente, atraída por virgem. E tenho boa relação com caranguejo também.

:)
                              « Última modificação: 9 de Agosto de 2018 por Mónicaf »

Offline Sekh

• *
                                • Novo Membro
                                Hum...em termos relacionais acho que encaixo melhorzinho com gémeos, sendo eu uma sagitariana pura.
                                Em termos de relacões de amizado dou-me bem com virgem apesar de serem o oposto a sagitário

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                  Relacionamentos com transexuais

Iniciado por Pikachu « 1 2 ... 17 18 » Geral

341 Respostas
                                  52161 Visualizações
                                  Última mensagem 17 de Abril de 2015
                                  por soraia_asd
                                  617 Respostas
                                  56486 Visualizações
                                  Última mensagem 16 de Janeiro de 2016
                                  por carolinalg
                                  145 Respostas
                                  43641 Visualizações