rede ex aequo

Olá Visitante19.jun.2019, 21:57:14

Autor Tópico: Harry Potter - Deathly Hallows/Talismãs da Morte (Filme)  (Lida 15594 vezes)

Harry Potter - Deathly Hallows/Talismãs da Morte (Filme)

Offline Apollon

• Membro Sénior
  • Género: Masculino
    • Tumblr
Só houve uma coisa que me fez comichão neste último... O Dumbledore. Ficou tudo por explicar... Mas de resto, considero tanto este como a Parte 1 os melhores da saga.
Não desgostei assim tanto do 6º, btw. Só o final é que achei... revoltante (tal como o do 5º)

Offline sweet_poison

• Membro Vintage
    • Género: Feminino
    • Don't wasted, it's only here for today
    Eu fui vê-lo ao cinema também há uns dias. Confesso que achei o fim um bocado mole apesar de ter percebido a ideia de que tudo começa novamente com uma nova geração, mas no geral gostei bastante do filme e fiquei muito emocionada com a cena do Snape que para mim sempre foi o meu personagem favorito. É uma pena que a saga tenha chegado ao fim, mas tenho esperança que renasça qualquer coisa das cinzas  ::)
      "I guarantee that we'll have tough times.I guarantee that sooner or later one,or both of us will want to get out.But I also guarantee that if I don't ask you to be mine,I'll regret it for the rest of my life because I know in my heart you're the only one for me."

Offline Di HF

• Membro Elite
      Também já fui ver o filme ao cinema. Confesso que detei umas lagrimas em vários momentos, principalmente quando me lembrava que era o último. Afinal, Harry Potter foi algo que me acompanhou desde sempre. Desde que deixei a minha terra natal para mudar de localidade, de pais! Foi quando a minha vida mudou de rumo que o Harry Potter apareceu e levei sempre isto como um refugio.
      Gostei muito deste filme. Estavamos a precisar de um bom filme após vários filmes que me decepcionaram um pouco, tinham tudo para serem melhores.
      A McGonagall e o Snape deram muito deles neste filme. Adorei a primeira, finalmente a vimos como nunca! Ri-me com ela em certas situações. Eu estava naquela sala de cinema a viver o filme, acho que era a única, percebi olhares vindos de várias direcções.
      Quanto ao final, como já tinha lido o livro, já sabia. Mas adorei vê-lo, detestei lê-lo! Quando começa aquela música... Ei... Morri por completo, um dos meus amigos estava a olhar para mim e eu com as lágrimas a escorrer. Não me limitei à lagrima no canto do olho.
      Com o final do Harry Potter acabou uma grande etapa da minha vida, foram 10 anos! Eu tinha 8/9 anos na altura, actualmente tenho 18. Vivi grande parte da minha vida com aquelas personagens. Sou fã. Custou-me o final, custou-me perceber que uma parte de mim acabou alí.

Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Offline ellie

• *
        • Novo Membro
        Quando começa aquela música... Ei... Morri por completo, um dos meus amigos estava a olhar para mim e eu com as lágrimas a escorrer. Não me limitei à lagrima no canto do olho.

Responder
        Vivi grande parte da minha vida com aquelas personagens. Sou fã. Custou-me o final, custou-me perceber que uma parte de mim acabou alí.

tal e qual ...  ;D :-[

Offline DirenRafael

• Membro Sénior
          • "Luke, I am your father."
          O filme foi devagar em alguns trechos...MUUUUITO devagar.....
          Não deixou de ser muito bom, entretanto, mas não recomendo ver a noite....
            ^.^

JoanaBanana

• Visitante

Porquê?

Offline Catatua

• **
              • Membro Júnior

Porquê?

É melhor vermos à noite deitados na cama e não na última sessão do cinema ou ficamos lá a estorvar as senhoras da limpeza ;D para além de só sairmos no dia seguinte...

Offline DirenRafael

• Membro Sénior
                • "Luke, I am your father."
                As cenas de diálogo, muito bem executadas por sinal, são muito longas. A ação está pontuada ao longo do filme, ao invés de percorre-lo e surgir espontaneamente, está tudo muito organizado. Isso não fez do filme ruim, mas definitivamente não deve ser visto com SONO, ou vais dormir MESMO nas cenas de mais ação.
                  ^.^

tangled-up-girl

• Visitante
                  Quando começa aquela música... Ei... Morri por completo, um dos meus amigos estava a olhar para mim e eu com as lágrimas a escorrer. Não me limitei à lagrima no canto do olho.

Responder
                  Vivi grande parte da minha vida com aquelas personagens. Sou fã. Custou-me o final, custou-me perceber que uma parte de mim acabou alí.

Podes crer...esta saga de alguma forma acompanhou-nos ao longo da nossa infância/adolescência..e agora acabou...:P é um bocadinho triste claro...Mas gostei da forma cm as coisas acabaram...:)

person_interest

• Visitante

Responder

Podes crer...esta saga de alguma forma acompanhou-nos ao longo da nossa infância/adolescência..e agora acabou...:P é um bocadinho triste claro...Mas gostei da forma cm as coisas acabaram...:)

x100000000000 xD
                    Harry Potter é a minha infância... Quando cheguei à sala de cinema e me apercebi que aquela ia ser a última vez senti-me logo nostálgica :S Mas valeu a pena!

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                      Harry Potter

Iniciado por arienette « 1 2 ... 16 17 » Artes & Letras

329 Respostas
                      41486 Visualizações
                      Última mensagem 19 de Janeiro de 2018
                      por Odraude
                      La Vie D'Adèle [filme]

Iniciado por EllieDurden « 1 2 3 4 5 » Teatro, Cinema e TV

90 Respostas
                      7976 Visualizações
                      Última mensagem 19 de Dezembro de 2015
                      por codename:none
                      15 Respostas
                      2342 Visualizações
                      Última mensagem 19 de Novembro de 2015
                      por MoonRising
                      1 Respostas
                      829 Visualizações
                      Última mensagem 1 de Maio de 2018
                      por carolinalg