rede ex aequo

Olá Visitante20.jul.2019, 12:45:34

Sondagem

Preferes namorar ou ser solteir@?

Ser solteir@.
Namorar.
Outra resposta...

Autor Tópico: Namorar ou ser solteir@?  (Lida 12191 vezes)

Namorar ou ser solteir@?

Offline soraia_asd

• Membro Total
  • Género: Feminino
  • Happiness is only real when shared (Into the wild)
Ja tou solteira há  7 meses e sinto me bem assim mas.... ao mesmo tempo sinto falta dos mimos de uma namorada e de outro tipo de apoio q  nos dao quando temos alguém ao nosso lado...  é tao bom ter um "bom dia" e um beijinho e dormir de conchinha... :-)
Mas sim definitivamente  ter namorada e de preferencia q seja algo cujo sentimento é mutuo. E sem ex plo meio. ;)
    "É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã!"

Namorar ou ser solteir@?

Offline SoWhat

• Membro Elite
    • Género: Masculino
    O importante é que estejas onde, e como, estiveres, que estejas bem. Uma relação deve ser um complemento e não algo que "nos complete".

Por isso, dando uma resposta mais concreta, se aparecer alguém com quem me faça sentido construir alguma coisa, tudo bem; senão, estou bem assim, obrigado.

Namorar ou ser solteir@?

Stabilo

• Visitante
      Li por aqui que uma relação nao nos deve completar. Por um lado concordo. Por outro não.  Quando amamos é que nos sentimos completos...

Namorar ou ser solteir@?

Offline Nina_do_Norte

• *
        • Novo Membro
        • Tudo o que é diferente, é normal!
        Namorar é sempre bom, desde que haja sentimentos verdadeiros e afinidade. Partilhar o dia a dia têm a sua magia. Torna a vida mais preenchida. Mas hoje em dia o pessoal prefere ir namorando para poder ir engatando na noite! (Algo que não desenvolvi). A minha alma gemea deve-se ter perdido, porque ainda estou à espera dela! Se alguém a vir, diga-lhe que me telefone...! Hehehehe
          "Tristes tempos os nossos, é mais fácil desintegrar um átomo que um preconceito".

Namorar ou ser solteir@?

Offline imystp

• Membro Total
          • "If u never try, u'll never know"
          namorar...

Mas não viver para a relaçao... fazer com que a relaçao faça parte da sua vida e nao que se torne a sua vida.

Namorar ou ser solteir@?

Offline soraia_asd

• Membro Total
            • Happiness is only real when shared (Into the wild)
            Namorar é sempre bom, desde que haja sentimentos verdadeiros e afinidade. Partilhar o dia a dia têm a sua magia. Torna a vida mais preenchida. Mas hoje em dia o pessoal prefere ir namorando para poder ir engatando na noite! (Algo que não desenvolvi). A minha alma gemea deve-se ter perdido, porque ainda estou à espera dela! Se alguém a vir, diga-lhe que me telefone...! Hehehehe
            i feel the same... 2x ;)
              "É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã!"

Namorar ou ser solteir@?

Offline Nina_do_Norte

• *
              • Novo Membro
              • Tudo o que é diferente, é normal!
              Cada um com a sua maneira de pensar, mas é sempre bom ter quem concorde xD
                "Tristes tempos os nossos, é mais fácil desintegrar um átomo que um preconceito".

Namorar ou ser solteir@?

Offline well

• *
                • Novo Membro
                • really!?
                Cada um com a sua maneira de pensar, mas é sempre bom ter quem concorde xD

Há mais quem concorde ;)

Namorar ou ser solteir@?

DiogoM

• Visitante
                  Ambas as opções têm vantagens mas eu prefiro ser solteiro, sinto me mais livre!  :P

Namorar ou ser solteir@?

Offline Soulmate

• Membro Sénior
                    • Tudo é provisório, inclusive nós.
                    Não temos que estar numa relação condenados  :-\ e também, não acho que só sendo solteiros é que nos sentimos livres  :-\. Podemos perfeitamente manter uma relação e continuar a ter o nosso espaço e nossa liberdade desde que obviamente exista o respeito pela outra pessoa!  ;)
                    Continuo achar que a vida tem mais piada com alguém do nosso lado, na qual possamos partilhar tudo o que acontece no nosso dia-a-dia  :blush, ou simplesmente ter aquela companhia, mesmo que estejamos ambas/os em silêncio. Por vezes, o silêncio bom também nos faz bem. Namorar, é sem dúvida uma mais valia e por isso prefiro "namorar" e ter uns pés que aconcheguem os meus nas noites de inverno do que... estar solteira, na qual me farto de falar sozinha e de não ter ninguém em quem me sinta confortável para conversar sobre tudo o que me apetece.  ;D ;D
                      Traumatismo craniano fruto de mergulhos profundos em pessoas rasas.

Namorar ou ser solteir@?

maybe1day

• Visitante
                      Solteira sem problemas nem complicações. Se surgir, surgiu. Ninguém precisa de uma namorada(o) para se sentir completo. Nós por si só ja somos um ser completo..

Namorar ou ser solteir@?

Offline ÉssePê

• Membro Sénior
                        • As pessoas não mudam. Revelam-se.
                          • My Dream's ♥
                        Há uns tempos atrás eu escolheria a primeira opção, mas agora... Agora sinto que mais vale estar solteira mesmo.
                        Para quê dar tudo por alguém que só nos usa e depois nos dá um chuto no r*** (no meu caso, depois de 3 anos de namoro)? Enfim.
                          "Às vezes ouço passar o vento, e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido."

Namorar ou ser solteir@?

maybe1day

• Visitante
                          Contínuo a acreditar em contos de fadas lol por isso até lá.....

Namorar ou ser solteir@?

Offline sleepy_heart

• Membro Sénior
                            Eu solteira:  lol
                            Eu a levar tampas:  lol    :devil
                            Eu a namorar:   :D

Eu solteira, a levar tampas, a "namorar" a amizade:  [smiley=malabarista.gif]     [smiley=bateria.gif]

Namorar ou ser solteir@?

Offline carolinalg

• Moderação Geral
                              • Membro Elite
                              • call it Magic... call it true...
                              Cada lado da medalha tem as suas coisas boas. :) Essa é a verdade.
                              (De momento namoro e estou muito bem assim!)
                                - carolinalg -

Namorar ou ser solteir@?

Offline sleepy_heart

• Membro Sénior
                                Cada lado da medalha tem as suas coisas boas. :) Essa é a verdade.

Concordo!

Neste momento solteira. É o mais adequado para me "reintegrar" no meu ser, na sua totalidade e mais tarde, claro que sim - porque continuo a acreditar no amor, apesar de todas as adversidades da vida - quando estiver preparada e com quem me faça sentir que é por ali que quero ir, e me faça sentir que é por ali que também quer ir. Preferencialmente um caminho com pés e cabeça e não "atalhos". Mas actualmente é assim, solteira, que me sinto bem. O meu coração só tem espaço para dar amor no sentido da amizade e precisa de tempo e espaço para bater sozinho, sem "acrescentos". Soltinho e leve! Qualquer campeão precisa de tempo para se restabelecer depois de sair de um campeonato.  ;)

Namorar ou ser solteir@?

Offline sleepy_heart

• Membro Sénior
                                  Gosto de ambos os estados. Quando estou sozinha não me importo de estar sozinha, gosto de estar no meu sossego a pensar e a sentir e tenho muito para fazer e amizades muito boas - que não substituem o que quer que seja mas quando estou solteira também não sinto que seja necessário substituir nada. A coisa que mais me aborrece quando estou solteira é a pressão de ter que encontrar alguém como se estar solteira fosse uma doença. Sem eu me queixar sequer diziam-me "Vais ver que vais encontrar alguém." Mas "encontrar alguém" para quê? O que é isso de "encontrar alguém"? Acho muito importante que não se confunda "amor" com "necessidade" e penso que o facto é que muitas pessoas em primeiro lugar não sabem quem são porque nunca estiveram sozinhas e para se estar com alguém é preciso termos noção do nosso "eu" (e isto não é egoísmo, é um atributo da existência: há o "eu" e há o "tu" e há o "nós" - que enquanto humanidade penso que deveria estar mais vincado esse "nós" mas enfim... é o que há). Em segundo lugar se não sabem quem são, não sabem as capacidades que têm e acabam por "encontrar alguém" porque dá jeito, porque acham que precisam de alguém e talvez por isso continue a achar por via da observação (embora podendo cair no "erro" da tal "psicologia barata" que tanto critico mas falo dela, não a imponho) que há muitas relações mas pouco amor. Mas bem, se se sentem confortáveis assim... tudo bem. Mas comigo esse tipo de coisas não... eu não seria feliz se "juntasse os trapinhos" só para dividir tarefas ou despesas, como vejo muito por aí. Quando estou com alguém tenho que sentir e viver esse amor! E continuo a manter a minha individualidade embora com uma profunda noção do outro lado e tentando conciliar o melhor possível ambas as partes.  :)

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                    292 Respostas
                                    55929 Visualizações
                                    Última mensagem 21 de Setembro de 2014
                                    por Thought
                                    733 Respostas
                                    97503 Visualizações
                                    Última mensagem 1 de Janeiro de 2018
                                    por monik
                                    317 Respostas
                                    56808 Visualizações
                                    Última mensagem 21 de Setembro de 2014
                                    por Thought