rede ex aequo

Olá Visitante24.jun.2019, 10:08:16

Autor Tópico: Acreditem que vale a pena ler isto...(médica sugere reconversão)  (Lida 9340 vezes)

Acreditem que vale a pena ler isto...

Bc

• Visitante
Loool essa é muito boa....gostava de saber qual é a técnica  lol lol lol lol

Offline Miguel★

• Membro Elite
    • Género: Masculino
    • Sonhador apaixonado
      • A Minha Intensa Paixão
    Loool essa é muito boa....gostava de saber qual é a técnica  lol lol lol lol

Há cada um... [smiley=maluco.gif] Realmente valeu a pena ler este tópico, para nos rirmos todos um bocado.

Bc

• Visitante
    eu também acho...de vez em quando deparamo-nos com cada situação que nos é difícil acreditar nela.

Kgirl

• Visitante
      Primeiro que tudo penso que essa médica devia ser denunciada e ter as suas consequências junto da ordem dos médicos.
      Depois penso que a homossexualidade é orgânica e biologicamente tão natural como a heterossexualidade e que deve ser encarada como tal.
      Enquanto isto não for interiorizado pelas pessoas, existirão sempre estas discussões ridículas em torno deste tema.
      Acho que se toda a gente pensasse assim, éramos bem mais feliz e socialmente mais estáveis.

Bc

• Visitante
        Primeiro que tudo penso que essa médica devia ser denunciada e ter as suas consequências junto da ordem dos médicos.
        Depois penso que a homossexualidade é orgânica e biologicamente tão natural como a heterossexualidade e que deve ser encarada como tal.
        Enquanto isto não for interiorizado pelas pessoas, existirão sempre estas discussões ridículas em torno deste tema.
        Acho que se toda a gente pensasse assim, éramos bem mais feliz e socialmente mais estáveis.

Sem dúvida alguma... tenho pena é que numa classe como a dos médicos, ainda possa existir este tipo de pensamento, há muitas coisas que a ciência ainda não explica, e a homossexualidade não é nenhuma experiência para testar medicações ou técnicas para manipula-la.

manga

• Visitante
          Vale mesmo a pena ler isto, fiquei  :o 

Offline beautifulflower

• Membro Sénior
            • Género: Feminino
            Gostei da história. Asério que gostei.
            Parecia que estava a assistir a um filme de comédia, mais propriamente, de humor negro e repleto de ironia.
            Apenas lamento que seja real e que estejas a passar por ela.
            Mas gosto em saber que consegues encarar tudo isso com naturalidade e de forma tranquila. É assim mesmo  :)
            Conta novidades à gente, queremos saber o desfecho  :P

Quanto ao facto de a homossexualide puder ser resultado de uma anomalia genética... Isso faz-me pensar..
            Com o avanço da engenharia genética e com o aparecimento dos organismos geneticamente modificados...
            Numa altura em que já é possível escolher o sexo do bebé, também será possível escolher-se a orientação sexual da criança.
            Upa la la la ... Aqui está a cura de que eles andam à procura xD

Offline caires

• núcleo lgbti funchal
              • Membro Elite
              • coordenador núcleo lgbti funchal | direção rea
                • núcleo lgbti funchal
              Vou muitas vezes a consultas de rotina ao hospital, para fazer análises, psicologia, raio-x... e sempre fui muito aberto sobre a minha orientação sexual e nunca fui discriminado... perguntavam-me várias vezes se tinha namorada, e eu respondia que tinha namorado. E atenção que sou da Ilha da Madeira, um 'mundo' bem fechado... as pessoas aqui são muito homofóbicas, mas nunca notei isso no hospital. Sempre me trataram normalmente e me cuidaram muito bem.

Quanto a esta história... e do meu ponto de vista, ou a mãe da rapariga 'trocou' as voltas, ou a médica deveria ser mesmo denunciada.

Offline Hélder

• Membro Vintage
              • "A alegria evita mil males e prolonga a vida"
              Vou muitas vezes a consultas de rotina ao hospital, para fazer análises, psicologia, raio-x... e sempre fui muito aberto sobre a minha orientação sexual e nunca fui discriminado... perguntavam-me várias vezes se tinha namorada, e eu respondia que tinha namorado. E atenção que sou da Ilha da Madeira, um 'mundo' bem fechado... as pessoas aqui são muito homofóbicas, mas nunca notei isso no hospital. Sempre me trataram normalmente e me cuidaram muito bem.

Quanto a esta história... e do meu ponto de vista, ou a mãe da rapariga 'trocou' as voltas, ou a médica deveria ser mesmo denunciada.

Força Caires, qualquer coisa que precises a gentes está aqui ;) :D
                Preconceitos, intolerância racial e social, profunda estúpidez !! Ao final somos e seremos apenas ossos.

Ace_of_Spades

• Visitante
                Veio contente, e contou-me coisas que sinceramente me custa acreditar, porque quero ter esperança de que uma medica e uma psicóloga, não poderiam ter tido este tipo de conversa, este tipo de atitude perante a “coisa”.

Disse-me ela:

“A médica quer que tu faças exames hormonais, há testosterona, porque ela disse que pode ser disso que te sentes assim, e que pode ser Reversível…”

Atenção a todos, a minha médica, está a encontrar uma cura para a Homossexualidade!!
                E eu vou ser a cobaia, os próximos podem ser vocês… lol

Bem, isto é lamentável a tantos níveis mas no fundo como também te ries da situação, tenho de confessar que também me desatei a rir nesta parte que destaquei.

Não faças caso, pura e simplesmente. Mas se fosse comigo, ia tudo à minha frente até que parasse esta loucura, por falta de melhores palavras lol

Acreditem que vale a pena ler isto...(médica sugere reconversão)

Narly

• Visitante
                  Eu acredito que existem mais casos semelhantes e até mesmo piores que esse. E sim existem médicos e psiquiatras para tudo, assim como em todas as profissões. Com a mania que conseguem fazer milagres e a interiorizar coisas que não deviam aos familiares. Já andei a tratar-me em psiquiatras de 2005 até 2012. E este ano já estive fechada no na psiquiatria do Hospital Julio de Matos por quase 3 semanas. E tudo graças a não conseguir a minha independência da familia com a idade que tenho, revolta, de me ter isolado demasiado devido aos problemas que aconteceram na faculdade,... e que parecem que nunca serão completamente utrapassados, e principalmente porque depois de tudo tenho uma enorme dificuldade em confiar nas pessoas uma vez que me estão sempre a tentar lixar.... e por ai a fora uma longa historia.
                  O meu ponto de situação neste momento é coloquei a minha mãe na situação de: ou me deixas ir à minha vida e me ajudas a emigrar (ou pelo menos passar uns tempos com familia no estrageiro para tentar um emprego, ou nem que seja para espairecer as ideias e esquecer coisas) ou vou fazer a tua vida num inferno uma vez que também fazes a minha (pois ela passa o tempo a ameaçar-me em voltar a colocar lá dentro entre outras coisas e vice-versa).
                  Devia-me ter juntado ao Centro LGBT enquanto estive a estudar em Lisboa, e agora é tarde e estou um bocado distante para tal. Como neste momento tenho uma fobia extrema a tudo o que tem a ver com Lisboa, mas sempre gostei de cidades grandes, por isso vou tentar a emigração.
                  Se me vejo lá fora e com um emprego e a morar sozinha... (ainda digo que é mentira). E já cheguei à conclusão que só depois de conquistar isso tudo ou seja uma vida estabilizada (que nunca tive) é que consigo conquistar amigos e tudo mais. Uma vez que perdi a credibilidade para as pessoas que me rodeiam e até para mim mesma.
                  Parece um pesadelo e é um pesadelo que vai ter de ter fim.
                  Um dia espero conseguir escrever um livro, nem que seja só para mim com base em tudo o que ainda tenho na memória.

Offline theone111

• Membro Sénior
                    Fez-me lembrar a história do arroz integral lol
                    http://www.rea.pt/forum/index.php?topic=8192.0
                      E acredita, a vida é bastante melhor com bolachas! lol

Narly

• Visitante
                      A diferença é que o arroz integral não precisava do astrologo, e eu na altura 2004/5 realmente precisava de ajuda psiquiatra pois passava noites sem conseguir dormir e com pensamento de suicidio (chamada a doença bipolar) não porque eu o seja mas porque a situação me levou a isso. Na altura estava fora de casa e ninguem sabia do que se estava a passar, a não ser os que me estavam a prejudicar, quando deram por isso já as coisas tinham atingido uma enorme porporção. Como sempre fui uma pessoa de poucas falas e de poucas conversas ou queixas, as coisas tomaram um rumo que não devia. Agora que as coisas já não acontecem da mesma forma quero ter uma vida normal, mas como a vida familiar e de amizade e de conhecidos se degradou completamente, quero intregra-me em outro local e conhecer gente e locais novos. Uma vez que as pessoas em minha volta não me respeitam completamente, e tudo o que exista de minimo atrito acaba em agressão verbal de ambas as partes.

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                        O que andam a ouvir/ver/ler?

Iniciado por spike_spiegel « 1 2 ... 5 6 » Arquivo (Outras Conversas)

103 Respostas
                        14415 Visualizações
                        Última mensagem 1 de Dezembro de 2017
                        por سامانتا
                        10 Respostas
                        2050 Visualizações
                        Última mensagem 1 de Março de 2009
                        por jms
                        5 Respostas
                        2518 Visualizações
                        Última mensagem 15 de Janeiro de 2011
                        por btsferreira