rede ex aequo

Olá Visitante19.jun.2019, 22:26:35

Autor Tópico: Namoro entre duas raparigas onde uma diz que é heterossexual?  (Lida 7595 vezes)

Namoro entre duas raparigas onde uma diz que é heterossexual?

Offline Carrossel

• *
  • Novo Membro
  • Género: Feminino
  • "Amo os olhos dela"
People...
             vamos ter calma, ok? Acho que estão com os animos mt acessos sem grandes necessidades! Não acham?
Bem, eu, há bem pouco tempo atrás, era incrédula em relação a este assunto (assim como em outros assuntos - que tenho tentado aprofundar e tenho aprendido para além do que esperava)... traduzindo por miúdos, o que eu quero é contar o seguinte (e vamos a ver se não vos confundo mais do que exclareço  :P):

A minha ex namorou uma rapariga que se auto-definia como hetero. A verdade é que a relação durou para além de 4 anos e tudo parecia correr bem até que um dia essa mesma rapariga saíu da relação pk se apaixonou por um rapaz - com quem ainda namora.
Ora, com tudo isto a primeira reacção seria: "pois... foi uma fase... uma experiência" Não sei!

Só sei que quem tem telhados de vidro não deve atirar pedras... e a minha pedra caíu mm no centro do meu telhado (telhado que já está partido há quase um ano! :P)!!!! E pk? Pk eu defendia que era o que aconteceria com todas as ditas heteros que querem experimentar um bocadinho do outro lado! Entram, arrebatam, prometem e dp saltam fora e magoam... É que se repararem, o discurso delas é sempre o mesmo: "eu não gosto de mulheres! Eu só gosto dela!"
E dp quem é que fica a sofrer? Pois... ERRADO! Sofrem as duas partes! Como em todos os relacionamentos que têm um fim!

Mas... e porque não? E porque não pensar que elas sentem mesmo o que dizem? Afinal de contas é a primeira vez que estão apaixonadas por alguém do mesmo sexo! Sim! A minha namorada defende sempre que não é bi, nem tão pouco lésbica... e dpois? Com o tempo fui deixando de me preocupar com este pequeno grande pormenor. E sabem porquê? Porque, se um dia, o nosso relacionamento chegar ao fim, não interessa com quem ela vai tar a seguir! A mim o que me interessa é que enquanto ela teve comigo eu, ela... nós fomos felizes e não perdemos tempo a tentar por rótulos num sentimento!

Por isso Andreiaa, não achas que o mais importante é as tuas amigas estarem felizes? Dure o tempo que durar... ao menos foram felizes e não tiveram medo de o ser... sem rótulos!
Dou.te toda a razão!!! E também penso cm tu!  :up :up :up

Offline AB48

• **
    • Membro Júnior
    • Género: Masculino
    Provavelmente ela não sente nada pela namorada... ou pensa que não sente. Os primeiros namoros que eu tive foram muito estranhos para mim, porque não sentia nada. Pensava que estava "doente" por não me conseguir apaixonar, mas a pouco e pouco, ao longo do tempo, fui-me conhecendo melhor e percebendo mais sobre o amor... e hoje já me consigo apaixonar e sentir todas as sensações mágicas da paixão/atracção/amor. Por ambos os sexos, embora com preferência por um em especial. Mas da primeira vez que beijei uma rapariga pensei que era heterossexual afinal... às vezes o primeiro impacto não é como esperávamos. O mesmo me aconteceu uns anos antes, quando beijei um rapaz pela primeira vez... não senti nada, pensei que estava doente ou que tinha algum problema por não sentir nada no acto de beijar... ao longo do tempo aprendi a sentir o amor, tanto por rapazes como por raparigas. Demorou muito tempo; talvez eu ainda fosse muito insegura e distante de mim mesma...

Talvez essa rapariga seja bissexual, por exemplo, mas ainda não o saiba. Ou talvez ainda não sabe bem o que é a paixão, amor, atracção, whatever...
    Se ela está a namorar com uma rapariga, duvido que seja heterossexual.

A rapariga a quem eu dei o meu primeiro beijo lésbico disse-me que achava que era heterossexual, depois de termos um caso. Mas ela disse-me também que adorou estar comigo. Ora, se gostou, como pode ser mesmo heterossexual? - Creio que, na verdade, foi a reacção do primeiro impacto, tal como me aconteceu a mim.
    Só tempos mais tarde comecei a ver aquela recordação com saudades e com desejo e percebi que gostei mais do que pensava. E pude contactar que esse meu pensamento era verdadeiro nas minhas posteriores relações homossexuais.

Acho que hoje em dia, se encontrasse essa rapariga de novo, ela me diria que é bissexual, afinal.
    Creio que nem sempre é de um momento para o outro que construímos a nossa identidade sexual nem muito menos que descobrimos a nossa orientação sexual. Cada caso é um caso!

Acho que ela está confusa com a situação, e que ainda se está a conhecer a si mesma. Talvez não devesse dizer com tanta certeza que é heterossexual... se tivesse tanta certeza, não estaria a namorar com uma rapariga, acho eu... ou então está a "brincar" com os sentimentos de outra pessoa... que até pode acontecer por falta de maturidade...  :-\ ... é complicado, cada situação tem as suas razões.

Há três tipos de homens: os vivos, os mortos e os que vão para o mar. - Platão
      <3

Offline zlz

• *
      • Novo Membro
      Ora bem, namorava (para mim, ainda namoro :( ) para uma rapariga, que me diz que nao é lesbica nem bi! Diz-me sempre que não sabe a sua orinetação sexual! Isto porque fui a primeira e ate hoje unica rapariga.

Ela diz que não se imagina com mais nenhuma rapariga a não ser eu...

Pode ser o caso!

*

Offline Andreiaa

• *
        • Novo Membro
        Obrigado a todos vocees ;D
        Conseguiram-me ajudar a perceber mais algumas coisas que ate agr ainda nao tnha percebido.
        Quanto ah mnha amiga.. ela ja se admitiu cmo bissexual.. demorou algum tempo mas pronto ;D
        Desculpa nao ter respondido a cada uma das vossas mensagens mas nao tnho tido mto tempo  :-\
        Entretanto estas mnha duas amigas acabaram.. a vida tem destas coisas.
        Mais uma vez Obrigada a todos ;D

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
          70 Respostas
          14833 Visualizações
          Última mensagem 20 de Janeiro de 2011
          por flash
          1 Respostas
          3606 Visualizações
          Última mensagem 31 de Maio de 2007
          por Thumbnail
          173 Respostas
          33071 Visualizações
          Última mensagem Há 3 semanas
          por Fernando Pinheiro
          Com que idade foi o teu primeiro namoro homossexual?

Iniciado por JoanaBanana « 1 2 ... 9 10 » Geral

182 Respostas
          16144 Visualizações
          Última mensagem 16 de Setembro de 2014
          por Diana
          334 Respostas
          19733 Visualizações
          Última mensagem 26 de Janeiro de 2018
          por R1992