rede ex aequo

Olá Visitante22.set.2019, 20:00:50

Sondagem

Que praias do concelho de Cascais preferes?

Abano
1 (0.6%)
Avencas
8 (5.2%)
Azarujinha
2 (1.3%)
Bafureira
1 (0.6%)
Carcavelos
23 (14.8%)
Conceição
7 (4.5%)
Cresmina
1 (0.6%)
Duquesa
4 (2.6%)
Guincho
31 (20%)
Rata (Moitas)
14 (9%)
Parede
9 (5.8%)
Poça
3 (1.9%)
Pescadores
1 (0.6%)
Rainha
6 (3.9%)
São Pedro do Estoril
18 (11.6%)
Santa Marta
3 (1.9%)
Tamariz
15 (9.7%)
Piscina Oceânica de Cascais
5 (3.2%)
Piscina Oceânica do Estoril
3 (1.9%)

Votos totais: 58

Autor Tópico: Verão na Linha de Cascais!  (Lida 32934 vezes)

Verão na Linha de Cascais!

12

• Visitante
eu moro pertissimo da praia das avencas em parede mas nem por isso tenho usufruido dela este verão

nicsangel

• Visitante
    eu moro pertissimo da praia das avencas em parede mas nem por isso tenho usufruido dela este verão

uma praia muito boa :P
    Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Offline deepsoul

• Membro Elite
      • Género: Masculino

uma praia muito boa :P
      Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Hei-de experimentar um dia...

Offline τοRoyalSizeΚΞ

• Orador(a)
        • Membro Vintage
        Pessoal, o Verão está a acabar, mas o tempo ainda tem estado bom para passeatas, corridas no paredão, ou mesmo idas à praia e bronzes de última hora (vá, umas corezitas). Aproveitemos enquanto ainda há férias! [smiley=miudo.gif]

Offline deepsoul

• Membro Elite
          Pessoal, o Verão está a acabar, mas o tempo ainda tem estado bom para passeatas, corridas no paredão, ou mesmo idas à praia e bronzes de última hora (vá, umas corezitas). Aproveitemos enquanto ainda há férias! [smiley=miudo.gif]

Os bronzes nunca querem nada comigo!
          Eu digo que fiz praia mas as pessoas dizem que não parece lol

Offline psyfadelic

• *
            • Novo Membro
            • Género: Feminino
            • Love is th triumph of imagination over intelligenc
            deep eu pelo contrario estou ainda preta... ainda estou em marrocos, vou dia 20 para cima! 40graus
              "There is not any memory with less satisfaction than the memory of some temptation we resisted."

Offline τοRoyalSizeΚΞ

• Orador(a)
              • Membro Vintage
              Gente! Chegou o Verão!!! O bom tempo! Os dias quentes! As noites em que quase não dá para dormir...ok, mais ou menos lol lol lol Mas ao menos o tempo já nos permite dar umas escapadelas à praia de vez em quando!! :D :D :D

O meu primeiro dia de praia deste ano foi em Maio, dia 21 mais precisamente! ;D Fui à praia de Carcavelos! Estou a aprender a adorar esta praia à qual se conta pelos dedos das mãos o número de vezes que lá fui durante toda a minha vida, heheheh, ficava longe e tinha o Guincho mesmo ao pé! Agora que mudei de casa fica aqui ao lado ;D

Estava-se tão beeeeeeem!!

E vocês!! Já foram à praia?? :D

branca

• Visitante
                Este ano ainda só fui UMA vez! Uma mísera vez! Mas já me vou preparando! Consigo sentir o cheio de dias inteiros na praia! :')

Offline τοRoyalSizeΚΞ

• Orador(a)
                  • Membro Vintage
                  Noutro descobri uma praia nova! As Avencas, Lol, para mim é nova porque nunca lá tinha ido lol Gostei do ambiente, da localização, das infraestruturas, etc. Mas o areal não estava limpo :-\ E como não conheço ainda a água achei que estava um pouco ondulação a mais prò meu gosto ;D

Offline PedroSilvaa

• Membro Elite
                    • A vida tem a cor que tu quiseres pint@r!
                      • Facebook
                    Noutro descobri uma praia nova! As Avencas, Lol, para mim é nova porque nunca lá tinha ido lol Gostei do ambiente, da localização, das infraestruturas, etc. Mas o areal não estava limpo :-\ E como não conheço ainda a água achei que estava um pouco ondulação a mais prò meu gosto ;D

é perto de kual?
                      Pedro Silv@

>>> A vida tem a cor que tu quiseres pint@r! <<<

Offline τοRoyalSizeΚΞ

• Orador(a)
                      • Membro Vintage
                      é perto de kual?
                      É na Parede, as praias nas proximidades serão Parede, São Pedro, Bafureira e Carcavelos :)

Offline omg93

• *
                        • Novo Membro
                        Eu gosto da rata.

Offline τοRoyalSizeΚΞ

• Orador(a)
                          • Membro Vintage
                          Eu gosto da rata.

Tanto Verão que eu passei na Rata ;D A minha bela jòbentude^^

Offline ricardom

• *
                            • Novo Membro
                              • Pormete
                            Rataaaa forever xP grande praia

Offline tal-go

• Membro Ultra
                              • Um sonho...o Mundo.
                              Como é maravilhoso o Verão na linha de Cascais!
                              Notícia DN
                              Notícia DN

Offline ricardom

• *
                                • Novo Membro
                                  • Pormete
                                Isso são problemas que sempre existiram e sempre vão existir. Se tiveres na tua, na boa, e não te meteres nas confusões não há problema nenhum. Digo-te que eu e o meu irmão costumamos, desde pequenos ir para as praias da linha, inclusivé Rata, e frequentamos também o tamariz, e a única coisa que aconteceu foi roubarem as coisas na praia do meu irmão ha uns 7 anos, mas logo a polícia actuou.

Offline τοRoyalSizeΚΞ

• Orador(a)
                                  • Membro Vintage
                                  Isso são problemas que sempre existiram e sempre vão existir. Se tiveres na tua, na boa, e não te meteres nas confusões não há problema nenhum. Digo-te que eu e o meu irmão costumamos, desde pequenos ir para as praias da linha, inclusivé Rata, e frequentamos também o tamariz, e a única coisa que aconteceu foi roubarem as coisas na praia do meu irmão ha uns 7 anos, mas logo a polícia actuou.
                                  Eu nunca tive problemas em Cascais, nem na praia nem em qualquer sítio que seja. Nem sabia que era recorrente este tipo de coisas no Tamariz, mas também me parece um dos locais mais prováveis para que isso aconteça. Só sabia daquele tal arrastão que houve em Carcavelos há uns anos.
                                  Não frequento a praia do Tamariz, mas passo lá mũitas vezes no paredão quando vou passear ou correr, nunca vi nada de mal.
                                  Espero que haja mais policiamento e controlo.

Fora isso, Guincho a bombar :up
                                  « Última modificação: 11 de Julho de 2010 por τοRoyalSizeΚΞ »

Offline shroom

• **
                                    • Membro Júnior
                                    Fui este fim de semana pela primeira vez a Cascais. Estou a morar em Lisboa há pouco tempo, e fui com uma amiga para a praia pela primeira vez este verão (aquele que fica em frente à estação da CP) . Aquela praia em si não me fascinou, não tem muito espaço para correr à beira-mar mas ainda assim foi um dia agradável. (calculo que haja melhores praias na zona)

Ainda assim, achei a zona gira e adorei os gelados Santini :D (apesar da fila longa - que só vem realçar o quanto vale a pena esperar). No entanto, a imagem mental que tinha formado acerca de Cascais era algo muito chique com as tais "tias de Cascais" a passearem os seus caniches pelas ruas, enquanto usavam chapéus gigantes. Pelo outro lado, calculo que só tenha conhecido uma pequena porção do local e que isso até possa existir noutra zona.

Não achei o CascaisVilla assim tão mau, está ali mesmo à mão para quem vai à praia e fiquei contente quando o descobri. Apesar de ter as suas limitações, claro.

Bem, agora que já sei o caminho (não que fosse muito difícil) pode ser que dê aí um salto numa das próximas reuniões :).

Offline τοRoyalSizeΚΞ

• Orador(a)
                                      • Membro Vintage
                                      Fui este fim de semana pela primeira vez a Cascais. Estou a morar em Lisboa há pouco tempo, e fui com uma amiga para a praia pela primeira vez este verão (aquele que fica em frente à estação da CP) . Aquela praia em si não me fascinou, não tem muito espaço para correr à beira-mar mas ainda assim foi um dia agradável. (calculo que haja melhores praias na zona)
                                      Não conheço nenhum verão em frente à estação da CP lol
                                      'Tou a brincar ;) Deves ter ido à Praia da Rainha, uma que tem uma rocha grande no meio? E para a qual desces umas escadinhas? É capaz de ser a praia mais pequena de Cascais.

Para correr tens o Guincho, apanha o autocarro nº415 (na estação de autocarros em baixo do CascaisVilla), ou vai de bicicleta pela ciclovia, ou de carro ;) Carcavelos também é bom para correr se fores ao fim da tarde, quando o pessoal começa a bazar. Estas são as duas maiores praias de Cascais.

Para correr em geral tens o paredão (ao fim da tarde fica menos cheio, lá pelas 19:30) e a ciclovia...ou qualquer outra praia da linha a partir das 19:30, mas dado que são pequenas terás de fazer "piscinas" de um lado pò outro ;)

Ainda assim, achei a zona gira e adorei os gelados Santini :D (apesar da fila longa - que só vem realçar o quanto vale a pena esperar). No entanto, a imagem mental que tinha formado acerca de Cascais era algo muito chique com as tais "tias de Cascais" a passearem os seus caniches pelas ruas, enquanto usavam chapéus gigantes. Pelo outro lado, calculo que só tenha conhecido uma pequena porção do local e que isso até possa existir noutra zona.
                                      Isso não existe, é fruto da imaginação da maioria dos portugueses.
                                      Se cá passares algum tempo e fizeres algumas visitas começas a reparar em coisas diferentes na disposição das pessoas e na forma de estar delas; talvez mais ausentes, mais arrogantes, e sim, vais vendo as tias e a voz e sotaque de cana rachada, mas é pontualmente. Pessoas boas e más, simpáticas e arrogantes há em todo o lado, e Cascais é uma das regiões de Portugal com mais diversidade cultural, étnica, social, etc, li uma vez na Visão, acho, por isso, quem vier a Cascais e achar que só vai ver riqueza, está bem enganado.

Cascais tem os seus encantos e desencantos ;)

Não achei o CascaisVilla assim tão mau, está ali mesmo à mão para quem vai à praia e fiquei contente quando o descobri. Apesar de ter as suas limitações, claro.

Bem, agora que já sei o caminho (não que fosse muito difícil) pode ser que dê aí um salto numa das próximas reuniões :).
                                      O Villa dá jeito :)

Ficamos à espera da tua visita^^ A próxima reunião é já dia 24 de Julho, e o Encontro de Verão é dia 14 de Agosto.

Have fun ;)

Offline shroom

• **
                                        • Membro Júnior
                                        Não conheço nenhum verão em frente à estação da CP lol
                                        'Tou a brincar ;) Deves ter ido à Praia da Rainha, uma que tem uma rocha grande no meio? E para a qual desces umas escadinhas? É capaz de ser a praia mais pequena de Cascais.

Para correr tens o Guincho, apanha o autocarro nº415 (na estação de autocarros em baixo do CascaisVilla), ou vai de bicicleta pela ciclovia, ou de carro ;) Carcavelos também é bom para correr se fores ao fim da tarde, quando o pessoal começa a bazar. Estas são as duas maiores praias de Cascais.

Para correr em geral tens o paredão (ao fim da tarde fica menos cheio, lá pelas 19:30) e a ciclovia...ou qualquer outra praia da linha a partir das 19:30, mas dado que são pequenas terás de fazer "piscinas" de um lado pò outro ;)

Isso não existe, é fruto da imaginação da maioria dos portugueses.
                                        Se cá passares algum tempo e fizeres algumas visitas começas a reparar em coisas diferentes na disposição das pessoas e na forma de estar delas; talvez mais ausentes, mais arrogantes, e sim, vais vendo as tias e a voz e sotaque de cana rachada, mas é pontualmente. Pessoas boas e más, simpáticas e arrogantes há em todo o lado, e Cascais é uma das regiões de Portugal com mais diversidade cultural, étnica, social, etc, li uma vez na Visão, acho, por isso, quem vier a Cascais e achar que só vai ver riqueza, está bem enganado.

Cascais tem os seus encantos e desencantos ;)

O Villa dá jeito :)

Ficamos à espera da tua visita^^ A próxima reunião é já dia 24 de Julho, e o Encontro de Verão é dia 14 de Agosto.

Have fun ;)

Ok, acho que a próxima vez saio mesmo em Carcavelos, ver como é o verão lá  :P E obrigado pelas outras sugestões. Provavelmente dia 24 dou mesmo um salto aí.

:)

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          Cascais

Iniciado por lost_lightning « 1 2 ... 15 16 » Cascais

317 Respostas
                                          71584 Visualizações
                                          Última mensagem 1 de Fevereiro de 2012
                                          por Alexandre Teixeira
                                          Patins em Linha

Iniciado por Pitbull « 1 2 ... 9 10 » Desporto e Motores

180 Respostas
                                          79027 Visualizações
                                          Última mensagem 24 de Outubro de 2017
                                          por MyUtopia
                                          2 Respostas
                                          1754 Visualizações
                                          Última mensagem 9 de Agosto de 2011
                                          por JohnDoe21
                                          0 Respostas
                                          1414 Visualizações
                                          Última mensagem 3 de Junho de 2011
                                          por xnelox