rede ex aequo

Olá Visitante25.ago.2019, 04:33:39

Autor Tópico: Sitios para se namorar em Braga!  (Lida 49468 vezes)

 
Sitios para se namorar em Braga!
#0

Offline Ragof

  • *****
  • Membro Elite
  • Género: Masculino
  • Eu n sou eu.
    • Ragof
Isso me veio a cabeça...
Onde seria fica para ficar a namorar em Braga?

Como n sou dai, n sei onde se poderia estar mais a vontade para se passear e fazer algo romantico.
Por isso pergunto a vcs, pois devem saber melhor q eu ;)
    Acham q sou maluco?? É? É? Isso é pq n me conhecem lol.

    Sitios para se namorar em Braga!
    #1

    Offline corema

    • *****
    • Membro Elite
    • Género: Feminino
    Olha! Ninguém responde...  lol Pois... Ninguém sabe! Eu já pensei no assunto... Cheguei a uma conclusão, sítios para se namorar em braga sem correr o risco de ser mal encarado: em casa  lol

      Sitios para se namorar em Braga!
      #2

      Offline Ragof

      • *****
      • Membro Elite
      • Género: Masculino
      • Eu n sou eu.
        • Ragof
      Pois... mas quem n tem casa em Braga?? :P
      Sexta vou prai e n sei onde ir com meu menino :-\
        Acham q sou maluco?? É? É? Isso é pq n me conhecem lol.

        Sitios para se namorar em Braga!
        #3

        Offline VIPER

        • *
        • Novo Membro
        eu conheco um lugar optimo mas e em ribeira de pena ???

          Sitios para se namorar em Braga!
          #4

          Offline messy.mind

          • *****
          • Membro Ultra
          • Género: Feminino
          o parque do bom jesus tem uns cantinhos escondidos :-X
          E akele mini-parque onde é o miradouro de Nosse Sra de Guadalupe (por trás do velha-a-branca, mais acima um bocadinho) tb costuma estar calminho...

          ambos os sítios com excelentes vistas...

          n estou a ver mais nd...acho que casa é mesmo o sítio mais "seguro" ::)

            Sitios para se namorar em Braga!
            #5

            Offline noitidartnoK

            • *****
            • Associad@
            • Membro Ultra
            • Género: Masculino
              • dezanove - notícias e cultura LGBT em português
            Ora aqui está um bom tópico  ;)

            Há muitos recantos giros para se namorar em Braga, sobretudo na Primavera/Verão  8-) Conversar pelas ruas típicas do centro, nas pequenas pracetas onde há sempre um jardim a precisar de (mais) atenção, na Av. Central a horas que não esteja super povoada e cheia de mirones  ;D; dar um passeio de bicla pelo Bom Jesus e descer pela Falperra, ou fazer o circuito da ciclovia; canoagem no rio Cávado em Prado, comer um gelado no extinto Colheradas, ...

            O mais importante é fazer as coisas com naturalidade. Já vi por mais do que uma vez namoradas andarem de mãos dadas nas ruas de Braga.

            Bons namoros!
              dezanove - notícias e cultura LGBT em português

              Sitios para se namorar em Braga!
              #6

              Offline Ragof

              • *****
              • Membro Elite
              • Género: Masculino
              • Eu n sou eu.
                • Ragof
              O unico lugar q sei é um jardim perto de onde acontece o São João... Mas ja me disseram q lá n é muito bom, pois é perigoso :P
                Acham q sou maluco?? É? É? Isso é pq n me conhecem lol.

                Sitios para se namorar em Braga!
                #7

                Offline messy.mind

                • *****
                • Membro Ultra
                • Género: Feminino
                O unico lugar q sei é um jardim perto de onde acontece o São João... Mas ja me disseram q lá n é muito bom, pois é perigoso :P


                sim, o parque da ponte nao é muito bem frequentado, nao... :-\

                  Sitios para se namorar em Braga!
                  #8

                  Offline Ragof

                  • *****
                  • Membro Elite
                  • Género: Masculino
                  • Eu n sou eu.
                    • Ragof
                  Cheguei a uma conclusão, sítios para se namorar em braga sem correr o risco de ser mal encarado: em casa  lol

                  E onde vc mora??
                  É q n sei onde é sua casa :P
                  E foi giro da sua parte oferecer sua casa para o ppl namorar :devil
                    Acham q sou maluco?? É? É? Isso é pq n me conhecem lol.

                    Sitios para se namorar em Braga!
                    #9

                    Offline corema

                    • *****
                    • Membro Elite
                    • Género: Feminino
                    Cheguei a uma conclusão, sítios para se namorar em braga sem correr o risco de ser mal encarado: em casa  lol

                    E onde vc mora??
                    É q n sei onde é sua casa :P
                    E foi giro da sua parte oferecer sua casa para o ppl namorar :devil

                    Eu não disse em minha casa! lol Disse em casa... :) Não vivo em Braga! Trabalho em Braga, mas vivo mais ou menos a 20 km...

                     :-*

                      Sitios para se namorar em Braga!
                      #10

                      Offline Ragof

                      • *****
                      • Membro Elite
                      • Género: Masculino
                      • Eu n sou eu.
                        • Ragof
                      Achei um lugar fixe hj.
                      Fui tentar achar o jardim q indicaram atras de onde acontece as reuniões, mas subi uma rua e fui dar em uma faculdade catolica q la em cima tem um sitio para subir q ve a cidade toda.
                      Embaixo do miradouro tem uma caverninha q da para ficar bem la e ate protegido da chuva :)
                        Acham q sou maluco?? É? É? Isso é pq n me conhecem lol.

                        Sitios para se namorar em Braga!
                        #11

                        Offline corema

                        • *****
                        • Membro Elite
                        • Género: Feminino
                        Já sei de alguns... Nos cantos e recantos do parque do Bom Jesus, na S. Marta das cortiças e nos jardins do Mosteiro de Tibães...

                          Sitios para se namorar em Braga!
                          #12

                          Offline bricbrac

                          • *****
                          • Membro Ultra
                          • Género: Masculino
                          • [perdido e achado na multidão]
                          Os jardins do mosteiro de Tibães são uma boa escolha  :) para além de bonitos, têm uns recantos bem românticos. A água a correr, o cheiro das flores...
                            “hoje roubei o anel d Saturno para te oferecer, quase morri de medo ao pensar que podia não te caber no dedo”

                            Sitios para se namorar em Braga!
                            #13

                            Offline Reborn

                            • *****
                            • Membro Ultra
                            • Género: Masculino
                            O jardim de Santa Bárbara. O Sameiro ou o Bom Jesus. O centro histórico porque não? (porque a minha avó mora lá! xD)
                                         

                              Sou, o verbo que me prerrogo, complemento de outro sujeito.

                              Sitios para se namorar em Braga!
                              #14

                              Offline corema

                              • *****
                              • Membro Elite
                              • Género: Feminino
                              O centro histórico porque não? (porque a minha avó mora lá! xD)

                               lol

                                Sitios para se namorar em Braga!
                                #15

                                Offline homogenic

                                • ***
                                • Associad@
                                • Membro Total
                                • Género: Masculino
                                Namorar no centro histórico é uma boa ideia mas talvez seja melhor fazê-lo em casa...não faltam mirones por aí
                                  " i don´t need a parachute, baby, if i´ve got you"

                                  Sitios para se namorar em Braga!
                                  #16

                                  Offline Reborn

                                  • *****
                                  • Membro Ultra
                                  • Género: Masculino
                                  Namorar no centro histórico é uma boa ideia mas talvez seja melhor fazê-lo em casa...não faltam mirones por aí

                                  Sinceramente namorar em casa não me parece apropriado...do género 'Olá mãe, viemo-nos comer...'  :inq
                                               

                                    Sou, o verbo que me prerrogo, complemento de outro sujeito.

                                    Sitios para se namorar em Braga!
                                    #17

                                    Offline Ragof

                                    • *****
                                    • Membro Elite
                                    • Género: Masculino
                                    • Eu n sou eu.
                                      • Ragof
                                    Sinceramente namorar em casa não me parece apropriado...do género 'Olá mãe, viemo-nos comer...'  :inq
                                    O pior é quando a mãe abre a porta do quarto e nos ve a comer lol

                                    Um bom lugar para namorar é na Sé... Lá tem um banquinhos e é super tranquilo :D
                                      Acham q sou maluco?? É? É? Isso é pq n me conhecem lol.

                                      Sitios para se namorar em Braga!
                                      #18

                                      Offline bricbrac

                                      • *****
                                      • Membro Ultra
                                      • Género: Masculino
                                      • [perdido e achado na multidão]
                                      Eu sou adepto do centro da cidade  :) E à noite é mais fácil passar despercebido  ;D

                                      Há tantos recantos..ora aqui vai um:
                                      rua da vielinha, uma rua estreitinha, perto do arco da porta nova, com uns degraus de pedra para uma pessoa se sentar.  :up
                                       
                                        “hoje roubei o anel d Saturno para te oferecer, quase morri de medo ao pensar que podia não te caber no dedo”

                                        Sitios para se namorar em Braga!
                                        #19

                                        Offline GAP

                                        • ***
                                        • Membro Total
                                        • Género: Masculino
                                        a última vez que estive aí, ia levando com um balde de mijo em cima...


                                           

                                          Tópicos relacionados

                                            Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          292 Respostas
                                          56372 Visualizações
                                          Última mensagem 21 de Setembro de 2014
                                          por Thought
                                          37 Respostas
                                          8618 Visualizações
                                          Última mensagem 28 de Abril de 2018
                                          por Bc
                                          1 Respostas
                                          2756 Visualizações
                                          Última mensagem 12 de Março de 2014
                                          por Zuca
                                          1 Respostas
                                          688 Visualizações
                                          Última mensagem 8 de Março de 2014
                                          por Odra
                                          2 Respostas
                                          1777 Visualizações
                                          Última mensagem 14 de Março de 2016
                                          por Bc