rede ex aequo

Olá Visitante18.set.2019, 06:05:11

Autor Tópico: O que fazer quando a pessoa que nos sustenta parece ser anti-gay?  (Lida 3783 vezes)

O que fazer quando a pessoa que nos sustenta parece ser anti-gay?

MaryFanatic

• Visitante
Muitos gays e lesbicas vivem as custas de pais que nao sabem da sua orientasao sexual porque demonstram serem preconceituosas.A minha pergunta para todos aqueles que sabem como isso pode ser-

Como e que lidam com isso?
« Última modificação: 3 de Junho de 2007 por MaryFanatic »

Offline Coubert

• Membro Elite
    • Género: Feminino
    Na verdade, há pessoas, que apesar de viverem as custas dos pais e saberem que eles têm essa opinião, preferem contar, do que viver numa mentira. preferem correr esse risco.
    acho que não há muito a fazer quando a pessoa que nos sustenta tem essa forma de ver as coisas. talvez um tentar, a longo prazo, de mudança de opinião.
      "vós deveis criticar impiedosamente tudo quanto existe. sim, criticar! sem receio que vos chamem demolidores. vós sois os demolidores do mal, vós sois os construtores do mundo ideal!"

Regina Taylor

• Visitante
      Pois,esse risco pode ser demasiado arriscado para muita gente,incluindo myself :'( :'( :'( :'(

Viver uma mentira pode ser melhor do que dormir debaixo de uma ponte.

Offline sa

• **
        • Membro Júnior
        A minha mãe é anti-gay,sempre discriminou toda a gente com uma orientação sexual diferente.Há alguns anos ela descobriu e sabe Deus o que eu sofri, mas felizmente nunca me pôs fora de casa, achou que eu estava doente,mas que me passaria...Há cerca de ano e meio, descobriu que eu namorava com uma rapariga  e sinceramente preferia que ela nunca tivesse descoberto.Desde algum tempo que trabalho,ganho o suficiente para alguns dos meus gastos,mas nao para tudo..Ela já me ameaçou por fora de casa,mas nunca o fez..A minha relação e o meu bem psicológico é constantemente afectado.
        Na minha opiniao, mais vale viver na mentira, do que assumir-mos o que somos, pelo menos enquanto nao temos um tecto nosso e independência total..

Offline Themis Artaud

• Membro Total
          • Themis Artaud
            • Gosto pelo Desgosto
          sinceramente, se estivesse nessa situação n sei o q faria. é mt complicado viver uma mentira como também é mt complicado ser posto pa fora de casa de uma hora para outra simplesmente pq a pessoa q nos sustenta n aceita akilo q somos.
          não sei d q forma conseguiria ter discernimento suficiente para saber se seria melhor viver uma mentira ou aceitar as consequências dakilo q sou...  ???

Offline Thumbnail

• Membro Vintage
            • Género: Masculino
            • Ecce Somnium!
              • Bravis esse laboro, obscuro fio
            No meu caso, conquistar a sua aceitação caso necessário e simplesmente ser natural.
              Pertence ao fenómeno universal da natureza humana que o tétrico, o medonho e até o horrível brotem com irresistível beleza (Schiller)

Offline android

• Membro Vintage
              Na verdade, há pessoas, que apesar de viverem as custas dos pais e saberem que eles têm essa opinião, preferem contar, do que viver numa mentira. preferem correr esse risco.
              acho que não há muito a fazer quando a pessoa que nos sustenta tem essa forma de ver as coisas. talvez um tentar, a longo prazo, de mudança de opinião.

Foi o meu caso. Não terá sido o melhor "timing" (terá sido no dia 11 de Setembro e tudo, pra marcar), e de vez em quando ainda azeda um bocado a relação que tenho com eles, mas também n me arrependo do que fiz, de todo.

Offline Cátia.

• Associad@
              • Membro Elite
              • So, what difference does it make ?
              As pessoas que me sustentam são anti-gay!!!
              Vou esperar, até pelo menos ter uma independencia economica que me permita sustentar-me, antes de contar...
              Se o fizer antes de atingir essa independencia economica o mais provável é passar a dormir debaixo de um banco de jardim  :-\
                Oh, it makes none...

Offline Mr Unchained

• Membro Vintage
                • Cada passo segue um ritmo!
                é mto dificil msm.. pois eles estarao sempre atirar-nos À cara que dependemos deles.. e que se keremos ser o ke somos.. temos que arcar com as consequencias  :-\
                  Dá um passo a seguir ao outro sem medos, se tropeçares e caires, podes levantar e aprender andar melhor :)

Offline strada

• Membro Ultra
                  Não tenho a certeza absoluta mas penso que os meus pais são preconceituosos. A tão pouco tempo de me assumir à minha mãe, pelo menos, tenho muito receio do que possa vir depois... E sei que se a reacção for má eu não vou conseguir lidar com isso..

mistic

• Visitante
                    o minha mãe descobriu...e dps confrontou-m juntamente com o meu pai!  :'( tive de dizer k foi uma fase e k ñ volta a acontecer, pk senão teria d mudar d curso e voltar para a minha casa (pk tou a estudar longe de casa). Desde aí minto todos os dias e mais alguns! foi assim k eles escolheram...tiveram uma atitude mesmo anti-gay... e até meu pai k é a pessoa k tinha a relação mais forte disse-me k era a pior coisa q lhe podia fazer!  :'(  :( 
                    Mas continuei em frente, não vou desistir da pessoa k amo e da minha orientação...isto não é uma opção, mas sim um sentimento k ninguém pode mudar... `
                    só tou à espera que acabe o curso e começe a trabalhar para ser independente deles...aí se quiserem aceitar-m mt bem, senão esqueçam k sou filha deles...

por isso acho que mais vale viver numa mentira...é o k eles preferem, mm percebendo k estamos a mentir, eles aceitam melhor a mentira k a verdade...

Offline Litriciaras

• *
                      • Novo Membro
                      • Pode encostar sua mão na minha....
                      Os meus pais são completamente anti-gay, especialmente o meu pai que me disse uma vez que preferia que eu fosse prostituta do que Lésbica, por isso nunca lhes contei nada. Para além disso são pessoas que estão constantemente a jogar em casa que me sustentam e que me dão isto e aquilo.
                      Actualmente tenho uma relação de quase 3 anos e se ganhasse dinheiro por cada mentira que conto estava rica :p.
                      Estando farta de mentir resolvemos ir viver para Londres onde podemos estar à vontade e viver sem mentiras. Seria impossível viver junto dos meus pais, porque tentam controlar a minha vida ao limite e são completamente homofóbicos.

Depois de 1 ano a planear a mudança, vamos para Londres e vamos finalmente viver descansadas  ;D. Em relação aos meus pais, não tenciono contar-lhes nada tão cedo, porque acho que não têm nada a ver com isso, mas se descobrirem não me irá incomodar, não me sustentam, não lhes devo nada e não há nada que possam fazer para mudar a minha orientação sexual nem para destruir o que sinto pela minha menina.  [smiley=amor.gif]
                        E eu para sempre te amarei também... Obrigada por teres dado o primeiro passo, obrigada por me aturares, obrigada por me amares. Sempre tua. Amo-te!

Offline Pulse

• Membro Vintage
                        • After all, losing all hope was freedom.
                        Aguentar até atingir autonomia financeira e depois, kaput, Adios:devil
                          And my head told my heart, let love grow. But my heart told my head, this time no, this time no.

Offline JDelgado

• Membro Elite
                          • Simply lost
                            • Facebook
                          Aguentar até atingir autonomia financeira e depois, kaput, Adios:devil

Isso é mesmo o mais prudente em casos mais extremos
                            Mesmo na mais escura da escuridão, haverá sempre uma luz a brilhar para nos guiar.
                            Basta saber encontra-la

Bc

• Visitante
                            é efectivamente uma boia pergunta...que u nao sei responder  ??? ??? ???

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                              27 Respostas
                              12325 Visualizações
                              Última mensagem 15 de Agosto de 2009
                              por thecakeisalie
                              165 Respostas
                              21028 Visualizações
                              Última mensagem 29 de Janeiro de 2016
                              por Bc
                              10 Respostas
                              4536 Visualizações
                              Última mensagem 27 de Novembro de 2012
                              por TheWeirdOne