rede ex aequo

Olá Visitante26.jun.2019, 09:42:13

Sondagem

Estás triste porque o amor não te assiste?

Sim
244 (63.4%)
Não
77 (20%)
Sempre
41 (10.6%)
Nunca
13 (3.4%)
Nunca aconteceu
10 (2.6%)

Votos totais: 279

Autor Tópico: Estou triste porque o amor não me assiste...  (Lida 83997 vezes)

Estou triste porque o amor não me assiste...

Offline Forbidden

• Membro Ultra
  • Género: Masculino
A mim nunca quis nada comigo, uma vez que fosse... oh well, e assim que as coisas sao.

newbie

• Visitante
    Estou triste porque o amor não me assiste, só me tolhe e magoa.
    Eu apaixono-me, mas nunca é recíproco ou não chego a saber se é porque, por alguma razão, a única pessoa que não consigo conquistar é a de quem gosto.
    Estou perdida. Cada vez é pior e o peso da solidão me faz vergar mais e, quanto mais isso acontece, menos hipóteses tenho de me re-erguer.
    É impossível não me ver sozinha para sempre. Nunca fui bem sucedida no amor. Quem me dera não ser gay, quem me dera ser alguém diferente, quem me dera só ter alma e desaparecer deste corpo que me aprisiona e me tolhe. Quem me dera não amar ninguém! Quem me dera ser possível partir tudo à minha volta sem consequências. Já não sei o que faço...

Ertyuio

• Visitante
      Eu apaixono-me, mas nunca é recíproco ou não chego a saber se é porque, por alguma razão, a única pessoa que não consigo conquistar é a de quem gosto.
      Estou perdida. Cada vez é pior e o peso da solidão me faz vergar mais e, quanto mais isso acontece, menos hipóteses tenho de me re-erguer.
      É impossível não me ver sozinha para sempre. Nunca fui bem sucedida no amor. Quem me dera não ser gay, quem me dera ser alguém diferente, quem me dera só ter alma e desaparecer deste corpo que me aprisiona e me tolhe. Quem me dera não amar ninguém! Quem me dera ser possível partir tudo à minha volta sem consequências. Já não sei o que faço...
      Também tenho sentido o mesmo que tu! Por mais que os meus amigos digam que tudo vai acabar bem, que vou encontrar alguém que goste de mim da mesma maneira que gosto dessa pessoa, a verdade é que isto continua a não acontecer... Por mais que eu me esforce, por mais que eu me entregue a alguém, isso nunca é recíproco e, depois de tanto tempo, começo a duvidar mesmo que algum dia seja.

Black Devil

• Visitante
        Também tenho sentido o mesmo que tu! Por mais que os meus amigos digam que tudo vai acabar bem, que vou encontrar alguém que goste de mim da mesma maneira que gosto dessa pessoa, a verdade é que isto continua a não acontecer... Por mais que eu me esforce, por mais que eu me entregue a alguém, isso nunca é recíproco e, depois de tanto tempo, começo a duvidar mesmo que algum dia seja.
        É mesmo  isto ........ 

newbie

• Visitante
          depois de tanto tempo, começo a duvidar mesmo que algum dia seja.

Verdade e acho que isso também nos condiciona. Por vezes, até acredito que tenha estado a fazer progressos, mas o medo de me estar a iludir acabava por ser maior do que a minha esperança num final feliz ...

Já adotei esta imagem, mas vamos acreditar no futuro [smiley=sim.gif]

Ertyuio

• Visitante
            depois de tanto tempo, começo a duvidar mesmo que algum dia seja.

Verdade e acho que isso também nos condiciona. Por vezes, até acredito que tenha estado a fazer progressos, mas o medo de me estar a iludir acabava por ser maior do que a minha esperança num final feliz ...

Já adotei esta imagem, mas vamos acreditar no futuro [smiley=sim.gif]

É difícil acreditar num futuro melhor, mas é a única coisa que podemos fazer!

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
              2985 Respostas
              343669 Visualizações
              Última mensagem 13 de Março de 2018
              por Jiyoana
              20 Respostas
              5133 Visualizações
              Última mensagem 2 de Fevereiro de 2009
              por zlz
              5 Respostas
              3563 Visualizações