rede ex aequo

Olá Visitante16.jun.2019, 00:29:10

Autor Tópico: Cinema em Évora  (Lida 33535 vezes)

Re:Cinema em Évora

Offline c

• Membro Ultra
  • Género: Feminino
  • "Imitem as árvores dos caminhos" J. Gomes Ferreira
não, alex, isto é cinema só cinema. quer dizer, até pode acontecer de uma ou outra vez calhar um filme lgbt, mas se assim fosse eu faria essa ressalva. ;)

de resto, deixo sempre os links para os sites dos filmes, para que possam dar um olhinho. ;)

(por falar nisso, blueprint, vamos lá a ver se não me chateio consigo, que é lá isso de se meter a fazer o meu trabalho? e ainda por cima tudo mal feito, sem links nem nada... impossible to find good help these days  :inq)

[smiley=estiloso.gif]
(c.)
    "No entanto és tu que te moverás na matéria/ da minha boca, e serás uma árvore dormindo e acordando onde existe o meu sangue" - Herberto Helder

Offline c

• Membro Ultra
    bom, vamos lá a tratar dos links.

. dia 20 de maio:

les triplettes de belleville, de sylvain chomet
    (o site tem coisinhas deliciosas)

. dia 27 de maio:

girl with a pearl earring, de peter webber

[smiley=estiloso.gif]
    (c.)
      "No entanto és tu que te moverás na matéria/ da minha boca, e serás uma árvore dormindo e acordando onde existe o meu sangue" - Herberto Helder

AMCinhos

• Visitante
      Ninos!
      Fui ver a Lisboa o Filme "MA educação" de Pedro Almodovar....
      e o filme é excelente....gostei muito e recomendo ;D
      é pena k nao passem estes filmes ca em évora >:(
      mas pontox!

Beijokas...fikem bem :)

AMCinhos

• Visitante
        Malta!
        ja agora kando é k vamos comer pipocas e ver um filme?
        Temos de combinar isso!

Cinema em Évora

AMCinhos

• Visitante
          Ultimo fui e ultimo continuo a escrever para o topico!
          O meu ultimo filme que fui ver foi o "Alien Vs Predador" e foi uma desilusão :-X
          A história é muito blá...blá e muitas luzes a saltarem de um lado para o outro (efeitos espeçiais... sei que é isso que atrai o publico...) mas na minha Opinão podiam ter feito o filme mais realista...!
          Mas pronto...gostos não se discutem!
          Braços ppl!

Cinema em Évora

Offline c

• Membro Ultra
            pequenino, mas para que é que foste gastar dinheiro com esse filme?!  :o
            falavas aqui com a amiguinha que eu dizia-te logo que não valia a pena sequer considerar a remota hipótese de o ver. pipocas por pipocas, antes as queria a olhar para uma parede branca, que seria, por certo, mais enriquecedor.  ::)

quanto a notícias cinematográficas cá pelo burgo, temos novidades e bem sumarentas.

neste momento decorre um ciclo dedicado a tchekov, com projecções de filmes baseados em peças do autor, no auditório soror mariana entre dias 15 e 18 (ainda podem apanhar dois dias).

e depois temos o FIKE (festival de curtas metragens), a decorrer entre 19 e 27 de novembro. ainda não conheço o programa, em todo o caso, há que estar atento.

(c.)

Cinema em Évora

d3LuX

• Visitante
              Já estive a consultar o site do festival de curtas metragens e fiquei com imensa vontade de ir ver todas as sessões... Pena não estar perto! Assim, talvez apenas possa ir no dia 26(sexta-feira), podes ser que vá de fim de semana...

obrigadu, Czinha, por nos manteres sempre informados destas iniciativas***

Cinema em Évora

AMCinhos

• Visitante
                Eu gostava de ir ver as custas metragens ca em Évora...
                Mas o bilhete são 30 euros é muito dinheiro:( por isso nao devo ir:(
                Enfim....
                beijokas!

Cinema em Évora

Offline c

• Membro Ultra
                  ai ai ai, estes putos...
                  ó puto, então e que tal optar por ir a uma só sessãozita ou outra?

não sei o preço dos billhetes, mas quer-me parecer que esse bilhete de 30 € será o bilhete único (para todas as sessões), não? isso, considerando que o programa até é extenso nem será muito, se bem q também anda longe do q uma moça como eu pode largar. até porque para acompanhar todo o festival uma pessoa n fazia outra coisa durante toda a semana, não era? assim, que tal fazer uma recolha daquilo que pode interessar mais e assistir a uma ou duas sessões? sempre já é qq coisa. ;) :P

(c.)

Cinema em Évora

Offline c

• Membro Ultra
                    obrigadu, Czinha, por nos manteres sempre informados destas iniciativas***

ora essa, não custa nada...  :-*

(c.)

Cinema em Évora

AMCinhos

• Visitante
                      Fofinha! foi akilo k me disseram :-\
                      K era bilhete unico e dava para todas as curtas-metragens!
                      E foi por isso k eu tirei logo a ideia de la ir :-[
                      Mas vou-me informar melhor :)
                      Beijokas!

Cinema em Évora

NecroRomancist

• Visitante
                        Informa-te e depois diz aqui qualquer coisa :D

Cinema em Évora

Offline c

• Membro Ultra
                          ora bem, a quem possa interessar (se bem que só interessa um bocadinho, porque se interessasse muito bastaria fazer como eu, chegar à bilheteira e perguntar em vez de ficar à espera que a informação pingasse :P [não me liguem, é o lado amargo a vir ao de cima  ::)]), o programa está online, pelo que não vou deixar aqui os nomes dos filmes....
                          todos os dias há sessões às 21h30 (curiosamente, nos outros anos a coisa passava-se de tarde, mas assim é de facto melhor), no auditório da universidade de évora. passam umas quantas curtas, tem intervalo e no fim pede-se que o público vote no filme que mais gostou.
                          quanto ao €€€, 3 euros por sessão, sendo que os alunos não pagam. não sei se isto se refere em exclusivo aos alunos da universidade, ou se vale para todo e qq estudante.
                          pronto, não há desculpa para não ir ao fike.  :P

[smiley=estiloso.gif]
                          (c.) 

Cinema em Évora

Offline abreasasas

• Membro Ultra
                            ora bem, a quem possa interessar (se bem que só interessa um bocadinho, porque se interessasse muito bastaria fazer como eu, chegar à bilheteira e perguntar em vez de ficar à espera que a informação pingasse :P [não me liguem, é o lado amargo a vir ao de cima ::)])

não é o teu lado amargo, é o teu lado sensato e mais terra-a-terra, vamos lá!!
                            beijinhos afectuosos da aurora
                            para ti e para tod@s!
                              todos compreendem a utilidade do que é útil.
                              ninguém compreende a utilidade do que é inútil
                              chuang tse em "capítulos interiores"

Cinema em Évora

Offline c

• Membro Ultra
                              ora bem, a menina dos meus olhos está abandonada há demasiado tempo, vamos lá dar uma varridela aqui à casa.
                              as novas notícias, e boas, digo eu, passam pelo link do auditorio. agora (de há algum tempo a esta parte), a programação do auditório soror mariana é actualizada regularmente online, pelo que o pessoal já se pode ir mantendo informado sem ter que andar a procurar pelos folhetos informativos ou coisa que o valha.

pois muito bem, a saber, trata-se de um blog:

http://auditorio.blogspot.com

e pronto, ali têm não só a programação, como também a ficha técnica dos filmes e respectivas sinopses (não confundir com sinapses  ::))

advertência: só para quem gosta de cinema sem pipocas :P

(c.)

Cinema em Évora

NecroRomancist

• Visitante
                                Muito obrigado c  :D Sempre vou poder ver o quinto imperio  :D

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                  8 Respostas
                                  2951 Visualizações
                                  Última mensagem 29 de Março de 2018
                                  por origo
                                  6 Respostas
                                  2318 Visualizações
                                  Última mensagem 4 de Junho de 2017
                                  por carolinalg
                                  11 Respostas
                                  1549 Visualizações
                                  Última mensagem 26 de Novembro de 2017
                                  por carolinalg