rede ex aequo

Olá Visitante24.mai.2019, 18:47:55

Sondagem

O que axas das discotecas de lisboa???

nao saio de lá
21 (4%)
gosto
260 (49.6%)
nao me aquece nem arrefece
166 (31.7%)
nao gosto do genero
53 (10.1%)
detesto
24 (4.6%)

Votos totais: 418

Autor Tópico: Bares, Cafés e Discotecas LGBT em Lisboa/Arredores  (Lida 331290 vezes)

Bares, Cafés e Discotecas LGBT em Lisboa/Arredores

Offline LateNight_Girl

• *
  • Novo Membro
À falta de sítios giros para sairem, passem pelo Bar La Calle (gay friendly) em Alcântra, que está aberto das 22:30 ás 4:00, todos os dias, excepto Domingos e Segundas. Divirtam-se.  ;D
Acho q a morada é Travessa da Trabuqueta.
« Última modificação: 7 de Janeiro de 2016 por quiquo »

Bares e discotecas LGBT em Lisboa/Arredores

name16

• Visitante
    falta de sitios em lisboa? nao me parece... em alcantra ja temos o cafe do hermano homossexual, o alcantra (discoteca) e o meu amor PARADISE GARAGE!!! aiii eu daqui a umas trinta horas estou la! wieee

Offline crazy_angel

• Membro Total
      • Género: Feminino
      Hum, lugares gay's talvez ou o Trumps ou Mister Gay.. como alternativas há o Queens :)
        Deixa-me só no meu canto.. que a vida segue lá fora

name16

• Visitante
        sitios homossexuais em lisboa existem mais de dez so na zona do princepe real/bairro alto. imensos, aborece agora estar a dizer.

zezecb500

• Visitante
          sitios para sair á noite?
          Mister gay...vou lá todos os sabados e aquilo é 1 espectaculo!! ;D [smiley=bateria.gif] e a musica tambem...exprimentem!!

name16

• Visitante
            isso nem fica no centro de lisboa.

zezecb500

• Visitante
               O mister gay nao fica no centro de lisboa,é mais para os lados da costa...mas com o ambiente k tem(na minha opiniao,é claro ;D)vale apena atravessar a ponte 25 de abril e ir até lá... [smiley=bateria.gif] :party
              Beijos a todos...e fiquem bem!! 8) :-* ;D

Offline reguila

• Membro Ultra
                • "Sê Plural como o Universo" F. Pessoa
                Ai ai.. eu e a minha endiabrada adoravamos sair, digo bem, no passado, hoje somos mais adeptas do sofá, do chá quente, e de um bom dvd pra se ver enroscadinhas!
                Conhecemos muito bem o T... E a nossa opinião não é das melhores...
                Primeiro estranha-se depois entranha-se como dizia o poeta...
                A primeira vez que fomos ficamos um pouco abaladas...
                Percebemos agora a lógica do T, se há os que vão para curtir um som enquanto dão uns beijinhos à vontade, há os que - na sua maioria - lá vão para dar espectáculo, ou simplesmente para um engate de uma noite... Mas daí a já termos presenciado sexo quase explícito, poupem-nos! Consideramos uma das discos com melhor som, com o espaço mais glam, contudo para nós o ambiente é um pouco HardCore...
                Ouvi dizer k o LUX é muito pra frente e bem mais selecto, vou experimentar um dia destes :) beijos fikem bem
                  EFEITO BORBOLETA:
                  “You can't change who people are without destroying who they were.” * “Predictabilidade: O bater de asas de uma borboleta no Brasil poderá provocar um tornado no Texas”

name16

• Visitante
                  "trumps discoteca com melhor som" PIADA DO ANO!

o ambiente e que e do melhor, muito liberal e sem problemas, quem faz coisas erradas e problema seu! eu quando me incomodam respondo. longe vao os tempos quando o tumps tinha apenas um andar e servia mais de clube quando era frequentado por pessoas como o herman jose, etc. posso ja dizer que a meioria de voces nao metia la o pe. agora e como e, eu continuo a ir como sempre fui, a musica nao presta, mas aquilo serve como ponto de encontro com os amigos.

Offline candy cane

• Membro Vintage
                    • Orquídea azul (ex nóvózélica)
                      • não estou in the mood
                    Que música passa no Trumps?
                      Though nothing can bring back the hour
                      Of splendor in the grass, of glory in the flower
                      We will grieve not, but rather find
                      Strength in what remains behind

Wordsworth
                      | www.naoestouinthemood.blogspot.com |

new_alien

• Visitante
                      Tem duas salas...uma com musica mais 80's e 90's bastante comercial, mas divertida de uma maneira geral...  ;D
                      E tens a outra sala, maior, com música mais batida... nem sempre grande coisa...mas tem dias..tanto uma como outra pista...

Mas o divertido é ir com boa companhia, divertes-te com quem estás e desligas um pouco do resto...ou não... :devil :devil , isto depois depende de cada um... lol

Offline collegegirl

• *
                        • Novo Membro
                        • Our love is so right
                          • Antifrizz
                        Eu gosto muito do Trumps... Ia lá muitas vezes, agora nem tanto... Aliás, agora não vou a discoteca nenhuma at all... Não ponho os pés no T há uns 2 anos e por acaso estou cheia de saudades... Quanto a mim é o sítio ideal para uma pessoa se divertir, mas é preciso ir com o espírito, é claro...

Relativamente a noites mais calmas, tenho ido agora ao Cem Medos, na Rua da Rosa, BA. Bom para um chá e para uma boa conversa... O pessoal é simpático, gostei do atendimento, asseio e ambiente... A experimentar!

De resto, tenho pena que não haja mais vezes festas ou encontros na ILGA (ou então ando muito mal informada, se é esse o caso, mea culpa!)... Alguém sabe de algo?
                          "Nesta vida tens de ser a tua própria heroína. Tens de conquistar aquilo que mais desejas com a tua própria força e à tua maneira" Jeanette Winterson

"Morre lentamente quem não vira a mesa quando está infeliz com o seu trabalho, quem não se permite fugir dos conselhos sensatos" Pablo Neruda

Offline InsideYourLove

• *
                          • Novo Membro
                          Trumps e MG???? kreduuuu q horror.

Neste momento para sair a noite ou Lux, festas privadas ou alguma festinha tematica c algum dee jay decente 

Agora dizerem q o T e o MG são discos boas....fracamente...devem ser boas é para o engate, q é o q o maior parte do ppl recorre a essas duas casas,infelizmente,agora bom ambiente e bom som....pah acordem pah vida!

vmgi

• Visitante
                            O mister gay nao fica no centro de lisboa,é mais para os lados da costa...mas com o ambiente k tem(na minha opiniao,é claro ;D)vale apena atravessar a ponte 25 de abril e ir até lá... [smiley=bateria.gif] :party
                            Beijos a todos...e fiquem bem!! 8) :-* ;D

Realmente n é mau de todo, mas prefiro ficar em lisboa! Da 1ª (e única) x q lá fui, a saída do local n nos correu lá mto bem, o segorila armou-se em esperto e quis ludribiar-nos... enfim!

E vi lá um moço do meu liceu, ainda bem q n me reconheceu... ai as coisas q uma pessoa confirma, realmente ainda n falhei um homem q suspeitasse!

8€+portagem+gasosa+extras... prefiro ficar em lisboa! Talvez repita a experiência daqui a uns tempos.
                            « Última modificação: 27 de Março de 2005 por vmgi »

Offline timmy

• Membro Vintage
                              • Género: Masculino
                              Bairro Alto... é sempre Bairro Alto! ;) :up

O Trumps... tb aconselho ;)

Se kiserem uma noite mais calma... há um bar irlandês que gosto muito, ambiente muito acolhedor, no Cais do Sodré e aos domingos há quizz! ;) É muito fixe :)

Suissinha

• Visitante
                                Acho marina de Cascais lindíssimo para sair á noite  :D

Offline Livia

• *
                                  • Novo Membro

:'( ayy chegeui hºa dpis dias a lisboa e noa conhezo nimgem para sair. estou desejando conhecer os locais gai-lesbicos de porugal  :-[

cuando é que soun as reunions do grupo ex aquo

se algem pode-me dizer ou avisar

0034626074096

ainda nao tenho movil portugues  :'(

Offline Mary_had_a_lamb

• **
                                    • Associad@
                                    • Membro Júnior
                                      • Maria das Marchas - visibilidade LGBT
                                    Ora vejamos....lugares LGBT pra sair, em Lisboa....
                                    hmmm, a zona do Bairro Alto e do Príncipe Real são as que mais "sítios" têm. No Bairro Alto, na minha opinião, a rua do Portas Largas e Frágil (acho que se chama R. da Rosa) é a que mais bars tem (numa só rua, claro está).
                                    O meu preferido é o Bicaense, mas esse nem vem no mapa.... ah! Tenho um mapa ^_^ Arranjei-o numa loja no BA, grátis. E sem duvida, BA e PR são os melhores locais.

Mas deviamos estabelecer um sistema, não?....Tipo, colares rosa vivo, não? Bom...eu costumo andar pelo Bairro :P

E sim, as docas pró lado do Queens e o Lux tb são bons sítios.

Temos que combinar uma saída :P
                                      Maria das Marchas - visibilidade LGBT
                                      http://mariadasmarchas.blogspot.com

lost_lightning

• Visitante
                                      Acho marina de Cascais lindíssimo para sair á noite  :D

:o so mm s for no verao! aquilo é gelado e tem spr chungaria a ajudar a festa :-[

Offline kris

• Membro Ultra

:'( ayy chegeui hºa dpis dias a lisboa e noa conhezo nimgem para sair. estou desejando conhecer os locais gai-lesbicos de porugal  :-[

cuando é que soun as reunions do grupo ex aquo

se algem pode-me dizer ou avisar

0034626074096

ainda nao tenho movil portugues  :'(

Es mejor q leas el topico de REUNIÕES ai si puedes saber donde son las reuniones y cuando.

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          687 Respostas
                                          78460 Visualizações
                                          Última mensagem 24 de Setembro de 2011
                                          por Boo
                                          Cafés/Bares/Discos... Ambientes

Iniciado por Passer « 1 2 3 4 » Vila Real

77 Respostas
                                          28942 Visualizações
                                          Última mensagem 1 de Março de 2012
                                          por #vénus#
                                          Cafés, bares e discotecas não LGBT

Iniciado por EYre « 1 2 ... 16 17 » Porto

321 Respostas
                                          59760 Visualizações
                                          Última mensagem 10 de Março de 2017
                                          por Lio
                                          52 Respostas
                                          37549 Visualizações
                                          Última mensagem 2 de Maio de 2010
                                          por johny.n.1986
                                          0 Respostas
                                          1181 Visualizações
                                          Última mensagem 15 de Dezembro de 2012
                                          por Adónis