rede ex aequo

Olá Visitante17.jun.2019, 01:41:18

Sondagem

Que tipo de homens preferes?

Macho
94 (24%)
Musculoso
42 (10.7%)
Twink - tipo surfista
138 (35.3%)
Mais feminino
16 (4.1%)
De outra etnia
10 (2.6%)
outro, a indicar
91 (23.3%)

Votos totais: 287

Autor Tópico: Tu, sendo gay/bissexual, que tipo de homens preferes?  (Lida 69123 vezes)

Tu sendo gay, que tipo de homens preferes?

Student

• Visitante
nao faz muito sentido um homossexual ser preconceituoso quando reclama tanto por ser aceite pela sociedade ::)

bah...detesto pessoas preconceituosas >:(

poix... eu tb não axo que faz muito sentido, mas EU tb NÃO curto rapazes c/ tiques de menina, p'ra mim não acho que seja dum todo uma forma de preconceito, simplesmente é o meu gosto... os quais tenho direito a ter! Gostos são gostos, nada a fazer.  :)

Offline candy cane

• Membro Vintage
    • Género: Feminino
    • Orquídea azul (ex nóvózélica)
      • não estou in the mood
    Mas se não gostas limitaste a dizer de que tipo de rapazes gostas.

Não se esqueçam que o fórum é lido por todo o tipo de pessoas, e de certo que um homem feminino (assim como uma mulher masculina) se vai sentir ofendido com o que dizem.
    Podem muito bem dar a vossa opinião sem dizer nada que possa ser ofensivo para outros :)
      Though nothing can bring back the hour
      Of splendor in the grass, of glory in the flower
      We will grieve not, but rather find
      Strength in what remains behind

Wordsworth
      | www.naoestouinthemood.blogspot.com |

Citruz

• Visitante
      já vi que a minha brincadeira foi desnecessária...whatever...É verdade qd dizem ke as palavras escritas distorcem a konversa... :-X

nao me estava a referir a ti  ;) mas em relaçao a outros forenses, pelas coisas que disseram....mas sao as suas opinioes  :)

Opiniões...há gostos pra tudo! Há quem prefira e há quem não! Não é assim??  ;) :)

lagarto

• Visitante
        já vi que a minha brincadeira foi desnecessária...whatever...É verdade qd dizem ke as palavras escritas distorcem a konversa... :-X

nao me estava a referir a ti  ;) mas em relaçao a outros forenses, pelas coisas que disseram....mas sao as suas opinioes  :)

Opiniões...há gostos pra tudo! Há quem prefira e há quem não! Não é assim??  ;) :)

claro que os gostos sao relativos e nao se discutem. a forma como as pessoas se expressam é que soa a preconceito.

muito mais importante que as palavras ditas, é a forma como sao ditas, so isso  ;)

Student

• Visitante

Não se esqueçam que o fórum é lido por todo o tipo de pessoas, e de certo que um homem feminino (assim como uma mulher masculina) se vai sentir ofendido com o que dizem.
          Podem muito bem dar a vossa opinião sem dizer nada que possa ser ofensivo para outros :)

Axas mesmo isso?  ??? ...eu NÃO, é como eu gostar de rapazes/raparigas moren@s ou loir@s! Por isso não é uma forma de preconceito, e sim de gostos pessoais! Tal como deve de haver rapazes que gostam mais de rapazes de modo mais feminino.  :-*

falabarato

• Visitante
            Prefiro o homem metalmente atraente depois se juntar um corpo igualmente atraente melhor, mas não sou muito rigido nem tenho padrões da pessoa escolhida, o que vier e me conquistar é bem vindo por isso prefiro homens inteligentes que tenham algo de especial lá no fundo  ;)

Offline candy cane

• Membro Vintage
              • Género: Feminino
              • Orquídea azul (ex nóvózélica)
                • não estou in the mood

Axas mesmo isso?  ??? ...eu NÃO, é como eu gostar de rapazes/raparigas moren@s ou loir@s! Por isso não é uma forma de preconceito, e sim de gostos pessoais! Tal como deve de haver rapazes que gostam mais de rapazes de modo mais feminino.  :-*

Eu não estou a dizer que és ofensivo por não gostares de homens femininos (nem sequer me estava a referir a algo que disseste, mas no geral) assim como uma mulher não é ofensiva por não gostar de mulheres masculinas. O que é ofensivo é a maneira como falam, como o dizem. Podes dizer "não gosto de homens femininos" ou dizer "que horror! para isso arranjo uma mulher!!" entendes?
              Já vi opiniões desse tipo (mais no tópico das lésbicas, também porque é mais antigo) e mesmo não sendo masculina acho isso muito ofensivo, e acredita que se fosses um homem com jeitos femininos não irias gostar.

Temos o direito à nossa opinião, mas a maneira como a expressamos é muito importante :)
                Though nothing can bring back the hour
                Of splendor in the grass, of glory in the flower
                We will grieve not, but rather find
                Strength in what remains behind

Wordsworth
                | www.naoestouinthemood.blogspot.com |

Maniuk

• Visitante

Um homem sensivel, carinhoso, romantico, amoroso, fofinho, lindo -> o meu amor [smiley=enamorado.gif]

Offline Phoenix

• Membro Elite
                  • Género: Masculino
                  • Non ducor, duco
                  Porque será que a maioria nao gosta de rapazes com "Tiques femininos" (nao gosto nd de dizer isto :()?
                  Na minha opinião o mais correcto é a utilização da expressão "maneirismos" e não "Tiques femininos ou masculinos".

Isso de gestos femininos ou masculinos, ou que os rapazes devem usar azul e as raparigas rosa, nada mais é do que valores errados incutidos por uma sociedade heterossexista.

Para não ficar muito off topic, o meu tipo de homem nada mais é do que um homem sensível.

Maniuk

• Visitante
                    Todos os homossexuais masculinos têm trejeitos femininos e vice-versa?

De forma alguma. O que caracteriza a orientação sexual é a presença da atração por pessoas do mesmo sexo, e só isso. No mais, homossexuais, masculinos e femininos, variam tanto quanto os heterossexuais. Podem ter trejeitos ou não, ser ou não delicados ou masculinizados, gostar de atividades características do seu sexo biológico ou não, ser mais sensíveis ou menos sensíveis, etc. Há homossexuais exercendo todo tipo de atividade profissional e atuando em todas as áreas da sociedade, sem que, muitas vezes, ninguém perceba sua orientação.

Mitos sobre a homossexualidade!

Maniuk

• Visitante
                      Será que um gay nao tem a tendencia de gosar mais de homens bonitos e desprezar os menos bonitos?

falabarato

• Visitante
                        Quando se ama não á bonito nem feio apenas amor.
                        E o que para um gay é um homem horroroso para outro é o melhor do mundo

nakedboy

• Visitante
                          Nem mais falabarato! [smiley=sim.gif]

Maniuk

• Visitante
                            Quando se ama não á bonito nem feio apenas amor.
                            E o que para um gay é um homem horroroso para outro é o melhor do mundo

eu tb concordo com isso ;D

Nelson_20

• Visitante
                              Com toda a razão, os gostos sao sempre subjectivos e além disso temos outros factores que influenciam as escolhas....podemos encontrar um homem super lindo mas depois em contacto em directo, ao falar pode ser uma pessoa super desinteressante e chato...nestas condições acaba por nao haver quimica nem amor...

Por isso, tudo depende numa conjucção perfeita de factores, e como é bela e perfeita a natureza!!!

Maniuk

• Visitante
                                Hj qdo estive com o meu amor eu tive oportunidade de o ver de alto a baixo bem devagarinho como se fosse a 1ª vez que o via ;D (hj fazemos 10 meses de só love) [smiley=enamorado.gif] e cheguei a uma conclusão: Ele é tudo o que eu sonhava num homem!

Ti amo mio amore grazioso

Maniuk

• Visitante
                                  Eu amo muito o meu homem que sofre mt ms k continua a lutar por mim, pelo nosso amor!

Ti amo molto mio italiano

Offline timmy

• Membro Vintage
                                    • Género: Masculino

Que "chic", tens um italiano! lol lol :P

Maniuk

• Visitante

Que "chic", tens um italiano! lol lol :P

Pois tenho! ;D Um que eu amo tanto! :'( [smiley=enamorado.gif]

Maniuk

• Visitante
                                        Tenho a sensação que a maioria dos homossexuais masculinos têm a tendencia de gostar de homens inatingiveis como modelos, actores, belos mm!

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          1743 Respostas
                                          236610 Visualizações
                                          Última mensagem 20 de Maio
                                          por Flidaiz
                                          37 Respostas
                                          7342 Visualizações
                                          Última mensagem 8 de Fevereiro de 2011
                                          por _levitar_
                                          Que tipo de gay és ?

Iniciado por Radiant_Jaguar « 1 2 ... 5 6 » Geral

116 Respostas
                                          15551 Visualizações
                                          Última mensagem 5 de Janeiro de 2018
                                          por Donald
                                          1 Respostas
                                          1201 Visualizações
                                          Última mensagem 18 de Março de 2014
                                          por dre_o
                                          10 Respostas
                                          1582 Visualizações
                                          Última mensagem 4 de Junho de 2018
                                          por Bc