Fórum da rede ex aequo

Cidades com e sem núcleo lgbti => Centro Litoral => Tomar => Tópico iniciado por: sofcastro em 13.jun.2009, 20:43:40

Título: Alguém interessado por aqui quer formar uma banda? ;D
Enviado por: sofcastro em 13.jun.2009, 20:43:40
 Seja para matar os tempos mortos,ou para levar a serio,bora lá fazer barulho  :devil
Título: Re: Alguém interessado por aqui quer formar uma banda? ;D
Enviado por: em 08.set.2009, 04:30:21
A formaçao fico realizada, guitarra + ferrinhos tda a gente sabe no k da.

pImba.

Banda feita sigo viagem!!
Título: Re: Alguém interessado por aqui quer formar uma banda? ;D
Enviado por: pinkie em 08.set.2009, 22:04:58
Se precisarem de vocalista estou aqui!rsrsrs
Título: Re: Alguém interessado por aqui quer formar uma banda? ;D
Enviado por: em 09.set.2009, 23:09:16
formas comigo um duo xD
Título: Re: Alguém interessado por aqui quer formar uma banda? ;D
Enviado por: pinkie em 10.set.2009, 00:23:34
Também toco guitarra! ;D
Título: Re: Alguém interessado por aqui quer formar uma banda? ;D
Enviado por: em 10.set.2009, 14:17:05
optimo xD
Título: Re: Alguém interessado por aqui quer formar uma banda? ;D
Enviado por: Ainat em 07.nov.2009, 15:01:23
Eu posso partir pratos =D

LOL
Título: Re: Alguém interessado por aqui quer formar uma banda? ;D
Enviado por: sawyer em 08.nov.2009, 14:05:44
Se precisarem de um teclista chamem-me....  ;)
Título: Re: Alguém interessado por aqui quer formar uma banda? ;D
Enviado por: .R em 08.nov.2009, 21:10:09
Teclista já há, só se houverem 2  :)
Título: Re: Alguém interessado por aqui quer formar uma banda? ;D
Enviado por: Solitária em 08.nov.2009, 21:28:29
Uma flauta transversal n se deve enquadrar la mt bem ne? =P ...tbm arranho um cadinho na guitarra...podia tentar qq coisa.  ;D
Título: Re: Alguém interessado por aqui quer formar uma banda? ;D
Enviado por: em 11.nov.2009, 23:42:30
flauta transversal ?
tbm toco :)
guitarra e piano... =)
Título: Re: Alguém interessado por aqui quer formar uma banda? ;D
Enviado por: Ayperi em 16.nov.2009, 01:01:15
Se a banda for para morrer, eu canto xD
Título: Re: Alguém interessado por aqui quer formar uma banda? ;D
Enviado por: van. em 16.nov.2009, 01:07:09
posso andar a bater panelas xD

(lol acordeao se servir xD )
Título: Re: Alguém interessado por aqui quer formar uma banda? ;D
Enviado por: em 18.nov.2009, 01:00:19
acordeao e
bem fixe!
Título: Re: Alguém interessado por aqui quer formar uma banda? ;D
Enviado por: van. em 19.nov.2009, 00:05:53
como nunca mais toquei acho que perdi o jeito lol
Título: Re: Alguém interessado por aqui quer formar uma banda? ;D
Enviado por: Solitária em 19.nov.2009, 19:44:57
flauta transversal ?
tbm toco :)
guitarra e piano... =)
yap...flauta...entao?  ;)
Título: Re: Alguém interessado por aqui quer formar uma banda? ;D
Enviado por: em 01.dez.2009, 02:12:44
banda formada?
Título: Re: Alguém interessado por aqui quer formar uma banda? ;D
Enviado por: Solitária em 01.dez.2009, 20:15:29
banda formada?
Nao sei nao... ;) :D
Título: Re: Alguém interessado por aqui quer formar uma banda? ;D
Enviado por: em 13.dez.2009, 18:41:53
claro k sim xD
Título: Re: Alguém interessado por aqui quer formar uma banda? ;D
Enviado por: Solitária em 14.dez.2009, 20:35:38
claro k sim xD
Duvido... ;D
Título: Re: Alguém interessado por aqui quer formar uma banda? ;D
Enviado por: em 29.dez.2009, 16:35:38
Novo ano NOva "banda"...
Tambem se ficar pelas Cavaleiras de sellium estou mt bem hehe
Título: Re: Alguém interessado por aqui quer formar uma banda? ;D
Enviado por: Eresos em 14.jan.2011, 20:24:19
Eu nao me importava de participar, mas nao sei tocar decentemente nenhum instumento.

sera que saber tocar o parabens num orgao serve para poder entrar?!  ??? ;D ;D