rede ex aequo

Olá Visitante15.dez.2019, 17:52:58

Mensagens recentes

Páginas: [1] 2 3 ... 10
1
rede ex aequo / Happy New Year! 2020
« Última mensagem por Dennisprume em Sexta-feira »
Youth Celluvation http://tkfl777.com/  это Молодая кожа в любом возрасте без пластики и филлеров. Forever young skin without plastic surgery and fillers Available Now viber/whatsapp+12487304178
2
Saúde e Bem-estar / Re: Consultas de Endocrinologia LGBT Friendly
« Última mensagem por Kroc em Quinta-feira »
Hey! Na Pelviclinic (clinica privada) existem consultas de Endocrinologia e é bastante friendly, aliás, é a clínica onde muitos trans são acompanhados em Lisboa. Espero ter-te ajudado  ;)
3
Tópicos Lúdicos / Re: Diz um facto!
« Última mensagem por hpc em Quinta-feira »
Faltam 13 dias para o Natal. Boooraaa malta, tudo a espalhar paz e amor!!!
4
Tópicos Lúdicos / Re: Diz um facto!
« Última mensagem por dani_S em Domingo »
Nao sai da cama hj  lol
5
Tópicos Lúdicos / Re: Jogo: Já alguma vez...
« Última mensagem por unicorn39 em Terça-feira »
já sim


Já alguma vez salvaste/resgataste um animal de/a rua?
6
Tópicos Lúdicos / Re: Diz-me quem és...
« Última mensagem por unicorn39 em Terça-feira »
When the  doctors are powerless http://www.getyourboomback.com/#_l_2rv you don’t believe in anything anymore but there is still a solution - 4 capsules of AminoBoosters per day will help to  eliminate the most serious disease. AminoBoosters are 4 times more affordable as Laminine by LPGN


Outra vez esta porcaria? Mas ninguém tem a decência de banir este username?


ja denunciei várias vezes este user, claramente a moderação/administração não liga nem quer saber. Da última vez só vi que fizeram algo depois de ter enviado um email directamente a reclamar.
7
Tópicos Lúdicos / Re: O que se sente...
« Última mensagem por lark em Terça-feira »
És o amor da minha vida, pretty sure about that.
8
Nunca acreditei que fosse possível amar a mesma pessoa até ao fim da vida. E espero mesmo não amar.


Mas tenho medo que isso aconteça. Já são 8 anos a amar a mesma pessoa, com outras pelo meio, com mágoas, com traições, com zangas mais ou menos feias, com dores de cabeça, com mal entendidos, com meses sem falar... mas voltamos sempre uma à outra, dê por onde der encontramo-nos sempre e voltamos sempre a magoar-nos, ou eu a magoo ou ela me magoa. Quando decidi por tudo de parte, por tudo de lado, decidi que já cresci, que já fiz m**** suficiente, que já não tenho cabeça para jogos, para brincadeiras, para pseudocurtes, para "comes" no meio do monte, que posso estar muito atrasada na minha vida em vários aspetos mas neste sei bem onde estou e o que quero, é quando ela se retrai. No entanto, depois de mais de um ano desde o nosso último beijo (apesar de as conversas sobre voltarmos serem imensas e sem nenhum resultado) eu quero-a, desejo-a, sonho com ela, quero voltar a senti-la, quero voltar a beija-la! Mas não sei o que ela quer exatamente de mim. Sei que por mais que me magoe eu a amo. E eu não quero amar essa pessoa até ao fim da vida. Quero amar quem me traga coisas boas e me faça bem.
Achei giro e tive de responder. Giro como quem diz nao me intérpretes mal.
Pq efetivamente durante 8 anos tal como tu, vivi exatamente a mesma coisa. Acabavamos, meses sem falar, coisas pelo meio, outras histórias ate mesmo paixoes diria ate mesmo amor... mas aquela pessoa... carago.  Nada como a reencontrar ao fim de meses que as poucas vezes que iamos falando apenas eram conversas de odio. Mas quando a gente decidia se encontrar eram as horas ou fins de semana mais felizes na mimha vida. Era ridículo,  como após umas horas juntas, reviviamos todos os nossos projetos do passado e quase... mas quase... qur parecia ser tudo real novamente.
Cada caso é um caso ok ?!? Não ligues na totalidade ao q vou dizer... mas, percebi recentemente q ela tinha mais que ir à vida dela. 8 anos é muito tempo. Eu percebi isso e sei q tambem percebes isso. Se nao deu ate hoje estas à espera de ?? Ah... espera... eu sei... os anos passam, as pessoas podem mudar  melhorar, ajustar, adaptar, compreender,  aceitar,  respeitar... pode, ou nao !! Nao pq sao 8 anos de uma história maluca. Onde pelo meio ja existiu tanta coisa pelo meio que facilmente o vaso volta a quebrar. Nao é impossivel. Mas é uma luta dos infernos,  que tem de ser feita de igual intensidade e entrega de ambas as partes. E ha que aceitar que há rasuras e portanto fragilidades.  Mas isso, é uma luta... q nao depende so de ti. E se não é igual de ambos os lados... segue em frente antes que ja nem um vaso com cacos exista. Guarda a idéia dele num lugar de valor

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

9
rede ex aequo / Re: Atualização do fórum!
« Última mensagem por Aries em Terça-feira »
É pena!! Faço ainda parte do tempo que p forum estava ao rubro, malta ia para o forum partilhar ideias  brincadeiras, acho q regra geral todo mundo se dava bem e ja procurávamos os Nicks uns dos outros como se nos conhecêssemos.
Realmente ainda cá venho dar uma visita quando o rei faz anos e vejo que o forum foi realmente abaixo. E havendo ainda quem se disponibilize a recriar todo o projecto era de aproveitar!

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

10
rede ex aequo / Re: Como vais despedir-te do Fórum?
« Última mensagem por Di HF em Segunda-feira »
Obrigada :)
Páginas: [1] 2 3 ... 10