Nunca acreditei que fosse possível amar a mesma pessoa até ao fim da vida. E espero mesmo não amar.
Mas tenho medo que isso aconteça. Já são 8 anos a amar a mesma pessoa, com outras pelo meio, com mágoas, com traições, com zangas mais ou menos feias, com dores de cabeça, com mal entendidos, com meses sem falar... mas voltamos sempre uma à outra, dê por onde der encontramo-nos sempre e voltamos sempre a magoar-nos, ou eu a magoo ou ela me magoa. Quando decidi por tudo de parte, por tudo de lado, decidi que já cresci, que já fiz m**** suficiente, que já não tenho cabeça para jogos, para brincadeiras, para pseudocurtes, para "comes" no meio do monte, que posso estar muito atrasada na minha vida em vários aspetos mas neste sei bem onde estou e o que quero, é quando ela se retrai. No entanto, depois de mais de um ano desde o nosso último beijo (apesar de as conversas sobre voltarmos serem imensas e sem nenhum resultado) eu quero-a, desejo-a, sonho com ela, quero voltar a senti-la, quero voltar a beija-la! Mas não sei o que ela quer exatamente de mim. Sei que por mais que me magoe eu a amo. E eu não quero amar essa pessoa até ao fim da vida. Quero amar quem me traga coisas boas e me faça bem.
Achei giro e tive de responder. Giro como quem diz nao me intérpretes mal.
Pq efetivamente durante 8 anos tal como tu, vivi exatamente a mesma coisa. Acabavamos, meses sem falar, coisas pelo meio, outras histórias ate mesmo paixoes diria ate mesmo amor... mas aquela pessoa... carago. Nada como a reencontrar ao fim de meses que as poucas vezes que iamos falando apenas eram conversas de odio. Mas quando a gente decidia se encontrar eram as horas ou fins de semana mais felizes na mimha vida. Era ridículo, como após umas horas juntas, reviviamos todos os nossos projetos do passado e quase... mas quase... qur parecia ser tudo real novamente.
Cada caso é um caso ok ?!? Não ligues na totalidade ao q vou dizer... mas, percebi recentemente q ela tinha mais que ir à vida dela. 8 anos é muito tempo. Eu percebi isso e sei q tambem percebes isso. Se nao deu ate hoje estas à espera de ?? Ah... espera... eu sei... os anos passam, as pessoas podem mudar melhorar, ajustar, adaptar, compreender, aceitar, respeitar... pode, ou nao !! Nao pq sao 8 anos de uma história maluca. Onde pelo meio ja existiu tanta coisa pelo meio que facilmente o vaso volta a quebrar. Nao é impossivel. Mas é uma luta dos infernos, que tem de ser feita de igual intensidade e entrega de ambas as partes. E ha que aceitar que há rasuras e portanto fragilidades. Mas isso, é uma luta... q nao depende so de ti. E se não é igual de ambos os lados... segue em frente antes que ja nem um vaso com cacos exista. Guarda a idéia dele num lugar de valor

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk