Fórum da rede ex aequo

Assuntos Gerais => Apoio => Tópico iniciado por: ^_~ em 13.dez.2004, 06:42:03

Título: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: ^_~ em 13.dez.2004, 06:42:03
Concerteza já vos aconteceu estarem completamente apaixonados por alguém q simplesmente nem dá pela nossa existência, e ao mesmo tempo terem alguém apaixonado por vcs, mas q simplesmente n vos diz nada. . .
É sempre uma situação complicada. . . :-\ Por mt q n queiramos magoar essa pessoa acabamos por faze-lo, tal cm a pessoa a quem amamos nos faz sofrer a nós. . . :-[ :-\
. . .É complicado!! Tudo seria bem mais simples, se simplesmente tivessemos controlo sobre os nossos sentimentos. . . MAS...!!!(cm tem q haver sp um mas em tudo. . .) Se tivessemos controlo sobre eles então o amor deixaria de fazer sentido, não?! ::) [smiley=confuso.gif] Talvez tudo se tornasse mais confuso ainda. . . Oh damn!! :-\ :-[
Q pensam sobre isto? ::)
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: Apenaseu em 13.dez.2004, 10:07:18
Olá!
esta é uma daquelas situações pela qual quase toda a gente passa numa determinada altura da vida... era tão bom que houvesse uma receita para a resolver!!!! Mas não há  :( cada um tem de encontrar o seu caminho.
Ao longo da minha (já um bocado longa... :-\ ) vida, aconteceu-me umas duas ou três vezes... para mim,o q dói mais é magoar quem nos ama, mas é melhor do q enganar essa pessoa. Pessoalmente, sou a favor da sinceridade, dê por onde der...sei q nem toda a gente pensa assim. Em relação à pessoa q n me dizia nada, a minha atitude foi sempre oferecer uma amizade sincera ( se der...) mas deixar bem claro q nada mais há a esperar ( há pessoas q preferem afastar-se...por mto q nos custe, temos de respeitar...).
Quanto às pessoas de quem gostei e q não me corresponderam, bem, é duro, às vezes muito duro mesmo, mas também aí sempre fui pela sinceridade. Para começar nunca alimentei amores platónicos ( a n ser por mto pouco tempo, p ter certezas,claro). Se gosto de alguém procuro q isso seja claro para a pessoa em questão. Se não tenho coragem de falar directamente, telefono ou mando um mail. O importante é a pessoa perceber q me preocupo com ela e que a amizade q lhe dedico n é assim tão inocente. No meu caso, acabei sempre com grandes amigos pq as pessoas aceitaram sempre que há mtas formas de amor e que o tempo pode transformar um amor falhado numa amizade mto sincera. Mas aviso que isto não é para todos! É preciso querer mesmo com muita força, de parte a parte, porque o outro tem de ser capaz de nos apoiar sem dar lugar a equívocos ( tem de ser uma pessoa madura no q diz respeito aos sentimentos e isto n tem nada a ver c idade). É difícil mas vale mesmo a pena pq fica-se com uma amizade para toda a vida...pelo menos eu fiquei.
E depois, há q ter sempre o coração aberto... porque um belo dia ( nem q seja alguns anos depois... e olha q eu tive de esperar mesmo muitos anos...), mas como eu dizia... um belo dia aparece alguém q nós percebemos quase imediatamente que é a pessoa q vai partilhar connosco todo o amor que temos para dar e receber.
Olha, eu andei anos e anos à procura de um homem com quem isto acontecesse e só depois percebi que provavelmente nunca aconteceu pq eu andava enganada ( talvez...n tenho a certeza...)
Até que conheci uma mulher q apagou todos os erros e desgostos q eu tinha vivido e me mostrou o q é o AMOR de verdade, correspondido e partilhado...
Espero q isto de algum modo te ajude até pq os tais de quem eu gostei  (e gosto muito, só q de uma forma diferente) e q na altura me parecia insuportável q fossem só amigos são neste momento amigos a sério e sempre nos apoiámos em tudo. Foram os primeiros a saber e a ficarem super-contentes pela minha felicidade.
Boa sorte e tem confiança no futuro!
 :-*
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: Lipe22 em 13.dez.2004, 11:40:58
Boas pessoal,

"Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . ."

Obviamente acontece a todos, já amei muito uma pessoa que não nutria o mesmo sentimento e vice-versa.

Na minha opinião não nos podemos limitar a esse amor incorrespondido, mas sim abrir o coração a novos amores ou seja sermos racionais, tudo o que acontece tem um significado, como se fosse um teste a nossas propria pessoa, aprender a superar e a viver cada momento.
Contudo não me arrependo do passado, felizmente encontrei um novo grande amor em q me sinto 100% realizado, posso mesmo dizer que seja a minha alma gemea, temos os mesmo ideais, loucuras, ambos adoramos aventuras lol :) Somos a perfeição e completamos-nos. Embora tenha sofrido\lutado durante uns boms meses pela pessoa errada, mas afinal de contas essa pessoa nao merecia tal sentimento.
Com o tempo tudo se tornou mais nitido e claro com o aprecimento duma pessoa fantastica que me mostrou o que é ser amado\amigo e companheiro.
Viva as boas energias e a magia do amor ;)

 :-* :-*

PS: Em especial pro meu nininho fofo ;)

Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: indigo em 13.dez.2004, 14:04:01
Acho que tod@s nós já teremos passado por estas experiências...eu só posso falar da situação  de gostar e n ser correspondida.. :P ..às vezes n somos tão racionais como desejaríamos..passamos por um período de negação..confusão de sentimentos que muitas vezes impede-nos de pensar com objectividade..surgem os porquês, os medos de perder uma amizade..enfim...uns dias estamos bem, outros nem por isso..uns dias pensamos em desistir, outros em unir todas as forças e lutar...qual esquizofrénico..eis o feitiço do amor...
Até que chega o momento em que a razão se tem de sobrepor ao coração.. n devemos ficar presos a algo q n existe..é mt fácil cair em ilusões..Eu sempre acreditei q com  o tempo tudo se supera e que tudo se torna mais claro :)...Às vezes os neurónios ficam um pouco lentos, mas chega-se sempre lá..;)
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: barthez em 13.dez.2004, 15:05:40
pois isso é mesmo um prob para muita gente muita gente :-\ mas gostei do post da Apenaseu (identifiquei-me com o q disseste;)) O mais importante de tudo é sermos sempre sinceros e francos :up e depois as coisas, aos poucos, vão se resolvendo :)
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: Whisper em 14.dez.2004, 02:33:21
Pois é acho que se nos conseguissemos mandar nos sentimentos a vida não iria ter piada. Seria tipo olha eu vou gostar deste e pronto gosta-se, olha eu vou parar de gostar dele, e pronto para-se. Assim perderia a piada, quer nos queiramos quer não, nos gostamos do facto de quando nos magoamos e depois encontramos uma pessoa nova e nos magoamos outra vez e etc etc. É o que da pica porque nunca sabemos o que vai acontecer aseguir, se já temos tudo programado iria ser chato! Iria ser uma vida muito entediante! Para alem que são os maus momentos que nos fazem sabe apreciar os bons.
Quanto ao gostar de alguem e essa pessoa não nos liga, e depois temos alguem atras que nos não ligamos, é horrivel!!! Sofremos porque a outra pessoa não nos quer, e sofremos porque temos alguem atras de nos que nos não queremos e que tambem não queremos magoar. No fim disto tudo quem se safa é a pessoa que não nos quer lol.  O melhor que temos mesmo a fazer, em minha opinião  o melhor a fazer é afastar de ambas as pessoas! Ou então afastar de quem não nos quer ate o sentimento nos passar, ser honestas com quem nos quer e deixar ao criterio delas se elas se querem ou não afastar.
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: Tasantos em 16.fev.2005, 20:10:02
Desculpem a filosofia, mas....tem de ser


A palavra Amar não pode, nem deve, ser usada para definir um sentimento que se desconhece. Só se Ama quando se perde a paixão. Amar é mais que gostar, que atracção, que fixação, que amizade. A única coisa que nunca morre é o Amor. Com tudo isto, também me contrario porque faço parte do grupo de pessoas que teima em classificar uma paixão mais duradoura, um sentimento mais arrebatador de Amor!
Nunca se esqueçam que o Amor, se for Amor, nunca se perde, mas também não se ganha! O Amor é precioso demais para ser partilhado sem mais nem porquê? Só saberemos o que é o Amor no dia em que realmente o sentirmos! Esse dia não será de euforia, de felicidade ou de exaltação....esse dia será de paz e de tranquilidade!


Tasantos
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: rickbanr em 17.fev.2005, 13:38:27
É importante que entendamosque o Amor è incondicional.

Somos nós que lhe colocamos limites e condições.

Somos todos seres especiais aos olhos do Universo,

mas muito mais nós a que chamam GLBT, pois somos portadores de ambas as energias, masculina e femenina,

por isso se torna dificil, escolher o que somos realmente.

Somos Amor, fru~to de Amor, teve que haver naquele momento,algo especial para que nós tenhamos sido gerados.

Ânimo e força, por vezes é tão dificil, mas temos que ser fortes e apoiar-nos uns aos outros.

Já passei por isso, e por não ter avaliado a situação como deve ser, perdi, açguêm que talvez até fosse,

A minha metade, mas a vida continua, eu acredito no Amor, cegamente,

E um dia quando menos esperar-mos...

Ele bate á nossa porta e seremos eternamente felizes.

 ;D Fiquem com os Anjos em Paz e Amor !! ;D

Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: mIsS em 17.fev.2005, 22:55:43
Se pudesse escolher quem amasse ... há muito que já tinha o eleito, o que eu não me culpo por não amá-lo  :-\
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: ^_~ em 26.mai.2005, 03:26:06
Será sempre este ciclo que seguirei para a vida ???

Já não falo em amor, mas pq é que num simples interesse tenho de continuar com tão má pontaria . . . ??? :-\ . . .E sempre com um apêndice a chagar-me o juízo. . . [smiley=confuso.gif] [smiley=muro.gif]
Estúpido assim pensar, pois para outros serei eu o apêndice. . . . . . . .  :-[ :-\
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: Lady em 27.mai.2005, 14:12:51
ora aqui está um topik á minha medida...

quando isto acontece... tornamos as coisas da seguinte forma...

- Antes nao soubesse o que é Amar...

- Amo sempre a pessoa errada...

- Porque sempre comigo...

ok,em teoria o amor é sempre bom... mas existem os "mas"...

e mesmo sabendo que os amores felizes sao rarissimos,ngm gosta de perder a oportunidade de tentar a sorte.Convinha nao esquecer que não se trata basicamente de uma questao de sorte e que o amor, como a felicidade,é um vinculo constrído e estudado... mencionando Isabel Leal... pois de facto é mesmo assim...

quando amamos alguem que nao nos ama temos das duas tres...

ou lutamos frustradamente por ele/a e nos dispomos ao sofrimento.. ou esquecemos desde o inicio... ou simplesmente...começamos a nos amar a nós próprios para que nos amem de seguida.. ou ainda... oferecemos a nossa escravidão geral a essa pessoa se o desejar(estupidamente)... ou ainda ... oferecemos nossa genuina amizade...com o sorriso e a palavra amiga... deixando o amor preso nas nossas gargantas e enterrado em nosso coração...das duas tres....

.... o Amor não é aquilo que se pensa ser..na maioria dos casos... enfim... palavras para que...
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: mIsS em 27.mai.2005, 14:30:28
Deixa-me que te diga, é um prazer ler-te  ;)
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: Lady em 27.mai.2005, 14:53:16
puras verdades
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: zezecb500 em 14.jul.2005, 04:46:45
Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .?

Pois,pois...infelizmente neste momento tal afirmação é veridica :P

Enfim...

K raiva estar-me a sentir assim...uma m**** :-X
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: lastangel_18 em 16.jul.2005, 19:12:08
Este topico... lol... adequado a mim e a todos.. onde é k nos ja vimos ixo? né pessoal?  :-\
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: Luninha em 17.jul.2005, 23:45:04
Este tópico é totalmente Adequado a mim....

De dia para dia sinto-me cada vez mais envadida pela tristeza.... pelo facto de que a pessoa que eu adoro afasta-se cada mais de mim...e eu só sonho em me aproximar....mas... como ser racional ao mesmo tempo tento eskecer este sentimento .. que se torna de dia para dia numa tortura.. para mim...
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: Flip em 18.jul.2005, 13:40:59
Responder
De dia para dia sinto-me cada vez mais envadida pela tristeza.... pelo facto de que a pessoa que eu adoro afasta-se cada mais de mim...

Há uma altura da nossa vida que temos de parar para pensar: será que esse amor está a ser positivo para ti? Se tens a sensação de que ela se afasta cada vez mais, porquê continuar a sofrer? Por vezes, é muito melhor e mais saudável, convencermo-nos a nós próprios de que não vale a pena continuar a sofrer por uma relação que, aparentemente, é pouco provavel que aconteça.

Pensa lá na tua vida, pareces ainda ser tão pequenina! Será que vale a pena andares com dores de alma durante tanto tempo?
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: Maria Jaquina em 19.jul.2005, 12:59:35
Ora deixa cá ver se eu consigo dar a resposta certa... aliás, a mais acertada, porque respostas certas, não há!

Creio que a minha maior preocupação é ser amada e não amar... tenho uma grande dificuldade em dizer á pessoa que "Desculpa não dá..." da forma correcta (quando de facto não há forma correcta porque vamos sempre magoar a pessoa). Um abraço por vezes é uma boa resposta, a última situação que me sucedeu desse género agarrei muito forte um amigo meu e disse-lhe assim meio sussurrado ao ouvido "Não vai dar... tudo o que te dou agora é o máximo que te posso dar amanhã!". Disse-lhe que se precisa-se de tempo para se afastar e me esquecer que eu compreendia e depois, quando quizesse voltar à nossa amizade ter-me-ia sempre aqui, no sitio onde me deixou à sua espera... Ele chorou e eu, quando cheguei a casa chorei também... Continuamos amigos...

Quanto à segunda situação... Uffff... estou a passar por uma agora... Fui sincera e coloquei os meus sentimentos na "mão" da pessoa... a pessoa é um espectáculo de rapariga mas, como deixou bem claro, não está pra´í virada... aqui sobretudo há que respeitar o outro, dar-lhe esspaço, não pressionar, não estar sempre a "provocar" o toque que pode ser visto como intrusivo e, sobretudo agir com a pessoa com naturalidade... já sei, já sei, é dificil quando tudo o que queremos é estar com a pessoa, abracá-la, dizer-lhe ao ouvido "fica mais um minuto aqui"... mas, é nesta altura que temos de saber que o respeito pelo outro é fundamental... Há que dar tempo ao tempo... e um certo distanciamento para o bem da outra pessoa e, sobretudo para o bem da nossa sanidade mental...

Um parêntesis: temos de ser firmes nos nosos sentimentos, dizê-los sem os impor mas, sermos coerentes, ao mesmo tempo e, só porque a pessoa não está disponivel agora, nós termos uma atitude do género "ok venha o senhor8a) que se segue!" porque isso não é amor... é atracção... quando se ama... é melhor dar tempo ao tempo, seja para esquecer ou, seja para crescer uma coisa nova

Maria Jaquina (M.J.)
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: RastaMan em 19.jul.2005, 14:43:29
Responder
Acredito que exista sempre uma luz no fundo... e por mais longe que ela se encontre irei lutar por ela...


O importante é que te sintas bem. Só estava preocupado contigo, uma vez que parecias estar a sofrer. E sofrer não faz bem a ninguém.

Conegues sofrer com um sorriso nos lábios? Ajuda tanto...

Coragem na tua cruzada... quem sabe o que o futuro guarda para ti?
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: Luninha em 19.jul.2005, 20:33:49
Tenho tentado manter o sorriso nos meus lábios!! .. mas por vezes custa mt...doi cá dentro :'(
Espero que o futuro... me deixe seguir por o melhor caminho...

 :-*

 
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: Xantipa em 19.jul.2005, 20:39:51
Já me aconteceu  >:( mas como tb ja passou e neste momento estou feliz com kem tenho  :devil
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: Sacerdotisa em 20.jul.2005, 18:21:35


Realmente é daquelas ironias da vida....pois não se eskolhe a quem se ama!!!! Já tive alturas na vida k parecia k andava com o koração às avesas.... é também mto komplikado saber que há alguém que gosta de nós e termos de fazer de conta que não nos apercebemos de determinadas coisas...porque já explicámos que temos alguém e que somos felizes com quem amamos!!!! Muito sinceramente, não desejo nem uma posição nem a outra... mas é o mais comum de acontecer!!!!
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: kit_kat em 04.set.2005, 12:59:28
Infelizmente n mandamos no nosso coraçao e por vezes apaixonamo-nos pela pessoa errada, ou seja, pk kem n gosta de nós, é muito frequente isso e depois claro andamos a sofrer pelos cantos, por outro lado tbm a kem ja n aconteceu alguem tar apaixonado por nós e a gente sentir apenas uma grande amizade pela pessoa, mas n a amamos!! Estas coisas do amor sao muito injustas, mas kem manda é o nosso coração. Beijinhos e abraços p todos
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: nuni em 16.set.2005, 20:34:14
Eu pessoalmente nunca vivi exa situaxao.......e digo-vos....as vezes e melhor saberms q ha alguem q gosta de nos do q pensarms q n ha ninguem.....entendem o q digo?
Mas amar kem nao nos ama e simplesment deprimente
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: Soul Survivor em 17.set.2005, 01:33:14
A primeira situação infelizmente é-me mais familiar...tenho sempre este 'dom' de me apaixonar só pelas pessoas k nao me amam e por isso ja sofri muito  :'(...mas isto so aconteceu com raparigas....agr k 'acho' (pk tou 1beka confuso ???) que me apaixonei por 1rapaz...n sei o k esperar..pk ele inda n sabe...nem sei se e como lh vou dzr...mas pronto dpx logo s ve..

Kanto ha 2a situação só m aconteceu há já mt tempo kando inda era puto.....e recentemente 1amiga minha disse-m k gostava d mim...k nao me amava mas k gostava d mim...e eu xplikei-lhe k não keria nem podia andar com ela pk eu nao a amo...porque pra mim..eu era incapaz de namorar com 1 pessoa k nao a amasse...temos de fazer ver às pessoas de uma maneira que nao as magoe que nao gostamos delas...custa mas tem de ser!!!

 ;)
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: seraphine em 17.set.2005, 02:01:33
Quando amamos quem não nos quer,
Aceitar.
Digerir com calma. Respirar fundo. Acima de tudo, respeitar o outro. Procurar não ser demasiado invasivo - o amor tem destas coisas e várias vezes, por melhores que sejam as intenções, poderemos nem nos aperceber de que constituímos um incómodo ou de que estamos a exercer pressão. Isso não é benéfico para quem está do outro lado e pode tornar-se constrangedor. Por mais que se sofra (e é tão natural que assim seja...!), há que saber que não se tem o direito de impor isso ao outro - a dor é minha. Sou que tenho que a viver, suportar e digerir. Afastar o outro o mais possível disso (por mais difícil que essa tarefa seja, quando se é impulsivo.).

Quando não sentimos nada por quem não nos ama,
Respeitar o amor que o outro tem.
Pormo-nos na pele dele.
Lembrarmo-nos que poderia estar a ocorrer o inverso e não agirmos compulsivamente no sentido de afastar imediatamente aquela pessoa, só porque não queremos que ela sinta o que sente. Afinal, a pessoa não tem culpa! Não se sente o que se quer... e não é afastando-nos que miraculosamente suprimimos o amor da outra pessoa - apenas incrementamos o seu sofrimento. Há maneiras mais justas de se deixar claro que não se quer nada e que não se sente o mesmo que o outro sente por nós.
Eu procuro sempre não magoar. Deixar sempre tudo bem claro, entretanto - para que nenhuma acção da minha parte possa ser encarada noutro sentido que não o inicial, que eu lhe atribuí (conversar com a pessoa e dizer-lhe "quero deixar-te claro que não sinto o mesmo por ti, mas descansa que está tudo bem e nada muda" é uma forma sensata e eficaz de manter a pessoa consciente e tranquila a respeito disso.). Não mudar comportamento algum com a pessoa, para que ela não se sinta ainda pior. Já basta saber que alguém não nutre o mesmo tipo de sentimentos por nós para se sofrer que baste.

Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: nuni em 21.set.2005, 15:15:59
Pois ´..ainda ha poucos dias respondi a este topico e dixe "Eu pessoalmente nunca vivi exa situaxao.......e digo-vos....as vezes e melhor saberms q ha alguem q gosta de nos do q pensarms q n ha ninguem.....entendem o q digo?".pois bem hj tenho outra opiniao, e k axo q uma amiga minha q sabe todoooo sobre mim xta a comexar a gostar d mim........e eu n sei bm o q fazer.....agr ja nem consigo contar-lhe certas coisas...pk tenho medo d a magoar.....so q ela sabe cada oisa sobre mim....ela conhece bem a minha ekena obcesso por um rapaz......ela sabe o q ja aconteceu entre mim e outro rapaz...e o pior e q um dia ela foi a minha casa e eu mostre-lhe umas imagens q n devia ter mostrado s e q m entendem..........
Ja pensei em falar cm ela...so q ela e mt timida neste tipo d coisas e nao sei omo e q ela iria reagir.
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: kit_kat em 30.set.2005, 16:27:02
É muito xato essa situaçao  :-\ por vezes é dificil lidarmos com essa situaçao, e kuando nos deparamos com alguem k nos ker mt bem e k nos ama, mas nós simplesmente n sentimos nada por esssa pessoa.E axo k nao ha nada pior do k um amor nao correspondido, mas nós nao mandamos no nosso coraçao e muitas vezes acontece nos apaixonarmos pela pessoa errada.
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: margem em 28.nov.2005, 00:31:24



Isso já deve ter acontecido a meio mundo! Há que ter cuidado para não ficar preso a um amor impossível,que não tem pernas para andar! Às vezes ,em certas situações é melhor semos racionais  e tentar poupar o nosso eu do sofrimento e arranjarmos a nossa própria protecção.
 O melhor é afastar quem não nos quer e procurar esquecer ou olhar com outras lentes ;uma provável amizade sem mais nada ,caso contrário somos novamente apanhados na rede! A não ser que sejamos masoquistas!!! Há quem tenha tendência para isso! E vai sempre repetindo o mesmo erro e sofrendo as consequências da sua teimosia e cegueira...
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: magnanima em 09.dez.2005, 05:02:32
Eu acho que e mt bom sermos amadas, sentimos que somos importantes para alguem e que nos esforçamos por gostar dessa pessoa pq seria supostamente o melhor para nos.
Mas infelizmente o amor so por si so nunca chega numa relaçao existe tudo um extra  que destroi as pessoas.

Enfim nunca temos segurança no amor arriscamos sempre a vida
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: vampiresca em 09.dez.2005, 09:49:59
Já passei e passo essa situação, é muito complicado uma pessoa amar alguém e ela nada para nós, e por outro lado, alguém nós amar e nós não amar-mos essa pessoa  :-[ :-[ :-[

 :)  VAMPIRESCA   :)
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: mezitas em 09.dez.2005, 11:13:26
 :PUfa! Passo por uma cena dessas agora.....
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: padre16 em 13.dez.2005, 00:22:48
É horrivel.
Estou a sofrer, porque a pessoa que eu tanto amava e amo, disse que já não me ama... e agora, que vida a minha... não me apetece viver... perdi tudo em minutos...
Ajudem - me ......
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: quiet soul em 13.dez.2005, 21:42:31
É horrivel.
Estou a sofrer, porque a pessoa que eu tanto amava e amo, disse que já não me ama... e agora, que vida a minha... não me apetece viver... perdi tudo em minutos...
Ajudem - me ......

Tem calma! eu sei k é complicado ficar sem a pessoa d quem gostamos de um momento para o outro, ms isso n significa que n consigas encontrar mais a felicidade... quem sabe se n pode haver uma reconciliação... n podes é perder a vontade de viver! é importantíssimo tentares dar a volta por cima!!!! Muita força...  ;)
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: new_life em 13.dez.2005, 21:45:13
será dificil...mas nao impossivel, partirmos pra outra. à nossa volta ha mt gente k gosta d nós, basta olharmos, pra entendermos k s calhar a pessoa certa.. está ali, e kem sabe s dp nao nos apaixonamos novament?  :-*
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: TaINTeD_cOOkie em 14.dez.2005, 18:19:58
Sentir, sentimos... mas nao retribuimos do mesmo modo/ intensidade... (porque é impossível não gostar de quem gosta de nós!!)
****
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: Queen_Lita em 14.dez.2005, 18:46:43
taum ai td a gente tava apaixonada por td a gente  :-\  :-X
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: TaINTeD_cOOkie em 14.dez.2005, 19:04:41
gostar e estar apaixonad@ não tem comparação... ne? :P
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: mezitas em 14.dez.2005, 21:23:00
Estou numa situação semelhante, mas encaro isto de animo leve! Vou vivendo o presente.
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: TaINTeD_cOOkie em 14.dez.2005, 21:30:06
Tenho q arranjar essa força.... sou mto agarrada ao passado... e às boas recordações...  :-\
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: kit_kat em 15.dez.2005, 18:34:55
TaINTeD_cOOkie, sou precisamente como tu, agorro-me muito ás recordaçoes e sou capaz de andar muito tempo a pensar sempre no mesmo, e isso é mau, pk em vez de eskecermos, seguir a nossa vida para a frente, so pioramos as coisas. Mas pronto temos k ter coragem e esperar k o dia de amanha seja melhor e mais feliz. Bejinhos
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: Simples_femm em 19.dez.2005, 11:48:09
Tenho q arranjar essa força.... sou mto agarrada ao passado... e às boas recordações...  :-\

e se pensasses no presente? :)
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: TaINTeD_cOOkie em 19.dez.2005, 15:32:24
TaINTeD_cOOkie, sou precisamente como tu, agorro-me muito ás recordaçoes e sou capaz de andar muito tempo a pensar sempre no mesmo, e isso é mau, pk em vez de eskecermos, seguir a nossa vida para a frente, so pioramos as coisas. Mas pronto temos k ter coragem e esperar k o dia de amanha seja melhor e mais feliz. Bejinhos

Uma luta que tem que começar por nós, mas que arranja toda a força junto dos amigos... Torço por ti*

Tenho q arranjar essa força.... sou mto agarrada ao passado... e às boas recordações...  :-\

e se pensasses no presente? :)

Acho que estou a conseguir alguma ajuda ;)
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: SafeLight em 19.dez.2005, 17:49:42
complicated situation..... :-[ :-\
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: mezitas em 22.dez.2005, 11:34:01
 :o Que situação a minha!.... ??? Não sei o que fazer!? Sei que gosto sem ser gostada e sou gostada por quem não gosto.
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: inarinha em 11.jun.2006, 16:46:53
É mau....mto mau....
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: centro_da_gravidad em 11.jun.2006, 17:09:06
Deixa-nos de rastos  :-X
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: ca7arina em 11.jun.2006, 21:20:20
É mais ...

Nã sentirmos nada por kem nos ama!! :-\

Its bad, really bad ... By the way, a minha sinceridade ajuda a superar isto, alias ajuda a tds  :)
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: kiwi 2em1 em 14.jun.2006, 01:56:46
Suponho k seja mesmo mt mau.... Algo k pesa mt.... no entanto a mim so corresponde a primeira parte... "quando amamos kem não nos quer..."... Ser amada?!?! n sei o k é isso! talvez um dia kuando menos tiver á espera!
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: Phantasmah em 14.jun.2006, 16:17:26
Devemos ter vergonha na cara e esquecer essa pessoa!!!  :-X
Já amei quem não devia, e acho que já me está a acontecer outra vez, a única forma de parar essa tendência é afastarmo-nos dessa pessoa, para não nos magoarmos a nós mesmos...
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: Papagueno em 16.jun.2006, 03:03:19
É uma das piores coisas que nos pode acontecer...
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: nicsparks em 18.jun.2006, 14:11:05
De facto um sentimento de impotência nos cruza a alma, quando queremos amar, partilhar o sentimento que temos em nosso ser e depois recusamos essa partilha pois quem o quer, não nos diz nada, não tem aquele click!!...

Infelizmente, muitos usam isso em seu proveito, naquilo que se chama "pêlo de cão cura-se com pêlo de cão"!! Mas mesmo assim, o sofrimento mantém-se...: :-X

Eu neste momento, nem tenho quem goste, e infelizmente de quem gostar.... :-X :-[
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: southboy em 18.jun.2006, 14:27:09
Infelizmente ainda vivo, um pouco, essa situação. Ainda gosto de alguém que mais não me vê como um amigo, mas que para mim significa muito mais que isso. E isto já dura há 9 meses. Houve um afastamento durante este tempo, mas aos poucos estamos a voltar a nos aproximar, mas tenho medo de o ter de voltar a encontrar e ficar frente-a-frente com ele. Tenho medo de uma recaida, e tenho raiva de sentir este medo que condiciona o meu comportamento e não me deixa tentar ao menos lutar um bocadinho por ele.

Contudo, já houve alguém que num passado mais recente gostou de mim, mas eu não pude corresponder. Vemo-nos frequentemente, mas as suas atitudes demasiado infantis levaram-me a tomar uma decisão radical: deixei de lhe falar. Estava a tornar-se insuportável toda a culpa que ele tentava imputar-me, por não corresponder ao seu sentimento. Sinto-me um pouco constrangido sempre que o encontro num bar que frequento, porque os seus olhares, a maneira como ele tenta ver se estou com alguém, faz-me sentir invadido na minha vida privada. Não o posso culpar, porque sei que é mau gostarmos de alguém que não nos corresponde no mesmo gostar. Se calhar, sou um pouco mais feliz que ele, porque ao menos não me cruzo frequentemente com a pessoa que gosto, porque ela está a 300 kms de distância.

Enfim, não mandamos no nosso coração, não podemos escolher de quem gostar. A vida é feita de encontros felizes e outros menos felizes, mas que cada encontro sirva para enriquecermos mais a nossa vida de experiência e significado.
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: Adagio em 18.jun.2006, 14:49:08
sinto isso agora....
quem eu quero nao me quer... e a quem me quer nao me dou....  :-X
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: nicsparks em 18.jun.2006, 17:28:52
sinto isso agora....
quem eu quero nao me quer... e a quem me quer nao me dou....  :-X

De facto uma situação deveras chata, mas que pode ser enriquecedora nos sentimentos que aprendemos a controlar, a adquirir...

às vezes, uma terceira pessoa, pode ser a chave numa descoberta e libertação... :-*
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: Papagueno em 20.jun.2006, 02:50:52
sinto isso agora....
quem eu quero nao me quer... e a quem me quer nao me dou....  :-X
Já somos dois... só que no meu caso mais ninguém me quer...  :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: estrelaminha em 31.jul.2006, 18:09:28
É mau....mto mau....

Mau é favor,é SUPER MAU........MAU.........SUPER..........MAU >:( >:( >:(
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: Darien em 31.jul.2006, 18:20:06
Suponho k seja mesmo mt mau.... Algo k pesa mt.... no entanto a mim so corresponde a primeira parte... "quando amamos kem não nos quer..."... Ser amada?!?! n sei o k é isso! talvez um dia kuando menos tiver á espera!

Já somos 2 :-\ :-\ :-\ :-[ :-[ :-[
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: Converse.. em 31.jul.2006, 18:23:44

Mau é favor,é SUPER MAU........MAU.........SUPER..........MAU >:( >:( >:(

Sim.. concordo  ;)
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: Darien em 31.jul.2006, 18:50:17
É mau....mto mau....

Mau é favor,é SUPER MAU........MAU.........SUPER..........MAU >:( >:( >:(

É desagradável! :-\  :'(
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: backyards em 01.ago.2006, 01:41:43
Quem me amou não me conhecia. Só há uma pessoa que conseguiu conhecer-me e amar-me ao mesmo tempo. Custa-me muito não conseguir amá-la, nunca estarei com ninguém que seja metade do que essa pessoa é.  :-[
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: Totally_Lost em 01.ago.2006, 01:45:49
n sei se alguem alguma vez me amou verdadeiramente, agr amar quem n me queria já amei....é díficil...mas cm dizem o tempo cura (quase) tudo, (falta o quase...)
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: Thumbnail em 01.ago.2006, 08:40:04
Há pessoas e pessoas. Há quem sofra imenso, há quem se deixe entre ilusoes e abismos. Há quem lute desalmadamente e magoe ainda mais tanto o seu coração como o coração do seu "kindred spirit" ou do seu "special friend".

No meu caso, quando amo e não me amam deixo-me ficar no meu cantinho com o sentimento, manifestando parte do todo que tenho para dar com atitudes e exposiçoes de verdadeira amizade (é a unica maneira de sentir que estou completa tanto por mim como pelo bem estar de quem gosto). Aliás de momento para mim não há maior Amor que o da Amizade. Faz muito mais sentido, confesso. Talvez um dia já não sinta o mesmo por entretanto me envolver com alguém, mas a verdade é que Amor faz parte de tudo e enquantopoder agarrarei esse tudo com toda a força ^^
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: laralice em 01.ago.2006, 10:20:58
o amor e a paixão são sentimentos a dois, acho impossível amarmos sem sermos amados, e especialmente estarmos apaixonados sozinhos...
quando amamos quem não nos ama isso não é amor, é um desejo, uma frustração, um sonho, outra coisa qualquer... eu sei que ninguém concorda comigo, mas eu adoro esta minha conclusão. ;)

lara
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: Darien em 01.ago.2006, 13:10:16
...mas cm dizem o tempo cura (quase) tudo, (falta o quase...)

Falta sempre alguma cena ??? :( ??? :-\ :-\
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: Soul em 01.ago.2006, 22:09:28
Amar quem não nos ama é dos piores sentimentos que se pode ter, ainda assim é preciso ter capacidade de arrumar esse amor como algo de bom, com carinho e sem mágoa. Não podemos querer/sofrer pelo que não nos está destinado!  :-\
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: miSsy em 01.ago.2006, 23:25:45
tambem ha uma frase que é:

quem eu quero não me quer
quem me quer não me convém

mas esta soa mais oportunista lol



quanto ao amar quem nao nos quer.. é mesmo muito... disso sei eu muito bem...  :-\
quanto ao nao sentir nada por quem nos ama.. acho q so m aconteceu uma vez... q era um rapaz q gostava de mim.. no inicio.. n queria magoa lo nem nd.. mas confesso q dps foi um bocado estupido comigo.. um bocado a favor.. e entao "adios" mesmo.. nunca mais..! lol

e eis o que tenho na rifa!!! lol
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: Darien em 01.ago.2006, 23:52:50
tambem ha uma frase que é:

quem eu quero não me quer
quem me quer não me convém

mas esta soa mais oportunista lol



quanto ao amar quem nao nos quer.. é mesmo muito... disso sei eu muito bem...  :-\
quanto ao nao sentir nada por quem nos ama.. acho q so m aconteceu uma vez... q era um rapaz q gostava de mim.. no inicio.. n queria magoa lo nem nd.. mas confesso q dps foi um bocado estupido comigo.. um bocado a favor.. e entao "adios" mesmo.. nunca mais..! lol

e eis o que tenho na rifa!!! lol


O q já me aconteceu foi o q está descrito no tópico.

Agr, aquilo q fizeste é demais. Deverias ter mais cuidado com o q fazes (apenas um conselho, uma opiniao, nada mais).
Mas se é assim q te sentes bem, tu é q sabes. :o :o :o
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: miSsy em 01.ago.2006, 23:57:32
tambem ha uma frase que é:

quem eu quero não me quer
quem me quer não me convém

mas esta soa mais oportunista lol



quanto ao amar quem nao nos quer.. é mesmo muito... disso sei eu muito bem...  :-\
quanto ao nao sentir nada por quem nos ama.. acho q so m aconteceu uma vez... q era um rapaz q gostava de mim.. no inicio.. n queria magoa lo nem nd.. mas confesso q dps foi um bocado estupido comigo.. um bocado a favor.. e entao "adios" mesmo.. nunca mais..! lol

e eis o que tenho na rifa!!! lol


O q já me aconteceu foi o q está descrito no tópico.

Agr, aquilo q fizeste é demais. Deverias ter mais cuidado com o q fazes (apenas um conselho, uma opiniao, nada mais).
Mas se é assim q te sentes bem, tu é q sabes. :o :o :o


como assim? a cena do "adios" ?
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: Darien em 01.ago.2006, 23:59:49
"como assim? a cena do "adios" ? (spidergirl) - Yep! :-\
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: miSsy em 02.ago.2006, 00:05:12
"como assim? a cena do "adios" ? (spidergirl) - Yep! :-\


baaah eu fiz isso pq ele realmente foi muito estupido comigo...
queria me drogar...
queria me embebedar....
e dps ainda tava a tentar.....
nao querias q voltasse a falar c ele pois n?!
por acaso fui obrigada a falar.. na queima.. pq m cruzei c ele...
a seguir fui embora... a chorar... enfim...
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: Darien em 02.ago.2006, 00:12:57
"como assim? a cena do "adios" ? (spidergirl) - Yep! :-\


baaah eu fiz isso pq ele realmente foi muito estupido comigo...
queria me drogar...
queria me embebedar....
e dps ainda tava a tentar.....
nao querias q voltasse a falar c ele pois n?!
por acaso fui obrigada a falar.. na queima.. pq m cruzei c ele...
a seguir fui embora... a chorar... enfim...

Xiça! [smiley=doente.gif]
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: Papagueno em 04.ago.2006, 04:36:20
O pão nosso de todos os dias...... deve ser o meu destino....... já me estou a conformar........ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: Darien em 04.ago.2006, 12:52:21
O pão nosso de todos os dias...... deve ser o meu destino....... já me estou a conformar........ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\

Don't say that... U have (some) friends, like me :) :-*
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: Aizen em 04.ago.2006, 17:13:18
Aconteçe a todos nós, é algo que nos faz aprender que o amor não é só aquilo que sentimos pelo outro mas também aquilo que o outro sente por nós. Amar é dar e receber, se uma das partes não funciona então o sentimento acaba por se extinguir. Podemos sentir uma grande atracção por outra pessoa, estar perdidamente apaixonados por el@ mas só amamos verdadeiramente quando há reciprocidade nesse sentimento
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: Darien em 04.ago.2006, 17:29:06
Este topico... lol... adequado a mim e a todos.. onde é k nos ja vimos ixo? né pessoal?  :-\

Podes querer :-\
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: Converse.. em 05.ago.2006, 14:38:17
Este topico... lol... adequado a mim e a todos.. onde é k nos ja vimos ixo? né pessoal?  :-\

Podes querer :-\

 ;D [smiley=sim.gif]
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: Papagueno em 06.ago.2006, 00:52:30
Aconteçe a todos nós, é algo que nos faz aprender que o amor não é só aquilo que sentimos pelo outro mas também aquilo que o outro sente por nós. Amar é dar e receber, se uma das partes não funciona então o sentimento acaba por se extinguir. Podemos sentir uma grande atracção por outra pessoa, estar perdidamente apaixonados por el@ mas só amamos verdadeiramente quando há reciprocidade nesse sentimento
Tens toda a razão.....  e assim vamos esquecendo e procurando novas paixões....  a ver se somos correspondidos e acontece a magia do amor.... :D :D :D
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: Arms em 06.ago.2006, 00:59:26
É o que mais me acontece nesta mal-fadada vida...  :-\
Parece que a vida anda a gozar comigo...
Mas pronto... aparecerá entretanto alguém que amo e que me ama!!  :)
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: Topolino em 07.ago.2006, 20:57:23
É o que mais me acontece nesta mal-fadada vida...  :-\

Assim saberás dar valor quando as coisas correrem bem ;) ::)
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: Darien em 07.ago.2006, 23:35:06
Aconteçe a todos nós, é algo que nos faz aprender que o amor não é só aquilo que sentimos pelo outro mas também aquilo que o outro sente por nós. Amar é dar e receber, se uma das partes não funciona então o sentimento acaba por se extinguir. Podemos sentir uma grande atracção por outra pessoa, estar perdidamente apaixonados por el@ mas só amamos verdadeiramente quando há reciprocidade nesse sentimento
Tens toda a razão.....  e assim vamos esquecendo e procurando novas paixões....  a ver se somos correspondidos e acontece a magia do amor.... :D :D :D

Q estranho... palavras pra quê? :)
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: True_King em 13.set.2006, 11:49:14
Em poucas palavras: ser sempre verdadeiro!  :)
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: naeva em 13.set.2006, 11:57:51
Amo alguem que ja nao me Ama, que ja nao posso sequer referir o nome, aproximar me, etc...

tenho rapazes atras de mim, a dizer que estao apaixonados... ou que querem andar cmg... mas nao estou para isso, tenho ela no meu pensamento...

nao posso fazer nada... posso curtir, mas namorar nao... sou fiel ao coraçao!
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: Darien em 13.set.2006, 12:42:33
O tópico realça aquilo que estou a passar, e não é muito agradável. mas pelo menos quero ver se lhe conquisto a sua amizade e a atenciosidade dele, pois é um querido e nao quero meter-me onde nao sou chamado, na relaçao dele.

De qualquer das formas, ele é uma pessoa extraordinária, e nunca pensei que ele me pudesse estender a sua mão.

Obrigado caro amigo D. :) ;)

Abraço forte :) ;)
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: Papagueno em 18.set.2006, 19:29:53
no meu caso será mesmo quando amamos quem não nos quer.....
acho que a segunda parte da frase não se aplica.... :-\ :-\ :-\ :-\ :-\
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: miSsy em 19.set.2006, 10:59:16
comigo nao sentir nada por quem me ama ou ser correspondida é uma autentica raridade!! (isto porque ng no seu perfeito juizo me vai amar)
lol amar quem não nos quer.. quase que podia dizer que era o meu pão de cada dia.. mas tlvz seja exagero.. (pq nem sempre amo alguem...)  lol

paciencia!  ;)
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: D3viL em 19.set.2006, 11:03:39
Assim saberás dar valor quando as coisas correrem bem ;) ::)

Concordo plenamente.
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: lost.passenger em 19.set.2006, 11:16:56
É sufocante. Estranho e sufocante. Ainda por cima é o meu melhor amigo (e ex.namorado), conhece a rapariga de quem eu gosto e costumamos estar os 3 juntos muito frequentemente.


:wor
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: True_King em 19.set.2006, 11:46:36
Porque é que isso acontece-me bué vezes? Onde estás tu? Sim tu que amas também! AParece!  :)
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: Gharam em 19.set.2006, 12:28:27
Tópico adequado  :-\
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: Sundance em 19.set.2006, 21:11:57
Concordo plenamente...
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: Frozzen em 30.set.2006, 22:28:54
Eu já estive em ambas as situações, várias vezes ( duas em que amei, e quatro em q fui amada ).. o que me levou a pensar seriamente à cerca disto tudo.. e so consigo chegar à conclusao, que o amor não correspondido é a coisa q menos sentido faz neste mundo!...É como se fosse um erro da natureza... como pode ser que se desenvolve um sentimento tao forte, para depois ser em vão e causar tanta dor e sofrimento..?
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: deep green eyes em 01.out.2006, 19:51:04
dor a dobrar...sofremos por quem n nos quer e por quem nos quer e nós n os queremos...complicado esta coisa de sentimentos né?...
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: FalsoDeus em 01.out.2006, 20:21:40
é de tal forma despedaçante que teria de recorrer a adjectivos de outras línguas para complementar os nossos
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: nuven em 06.out.2006, 11:11:51
... é uma sensaçao de estar a perder alguma coisa....

... quem nao nos ama, nao nos merece...

... quem nos ama, e nao é correspondido, pode nao nos dizer alguma coisa...


... é duro pra amb@s....

...eu sei q é!
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: Swelly em 06.out.2006, 12:56:48
  é como diz a Adelaide Ferreira : Quem eu quero não me quer e a quem me quer não me dou.  :'(

  Já me aconteceu 2 vezes...
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: nuven em 06.out.2006, 18:00:29
ja estive de um dos lados da "barricada"... agora estou no outro....

é uma sensação um bocado constrangedora.... q me faz sentir simultaneamente bem, e mto mal....  :-\





so tu sabes... perdoa-me....
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: Swan em 06.out.2006, 18:14:28
Já me aconteceu andar com alguém e n amar essa pessoa, e amar alguém que não me ama...mas em casos separados, agora estar com alguem a pensar noutra nunca, never, jamais!!! ::)
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: Papagueno em 07.out.2006, 14:05:55
E lá me voltou a acontecer isso.... enfim.... deve ser a minha sina....  :'( :'( :'( :'(
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: Before the Dawn em 08.out.2006, 23:25:06
Também vivo algo parecido...2 rapazes gostam de mim...E eu sinto-me atada em mim própria, ao passado, com medo do que possa vir... :-\ Sou uma idiota
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: Gharam em 04.dez.2006, 22:46:14
É a situação mais estúpida e inútil que existe à face da Terra, ainda mais do que ver as telenovelas da TVI. Sofremos para nada. Sofro por nada...
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: Moose em 15.dez.2006, 19:37:25
Qd amamos quem n nos quer... [smiley=semfala.gif] [smiley=preocupado.gif] [smiley=doente.gif]
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: Iberia em 15.dez.2006, 20:38:22
Este topico... lol... adequado a mim e a todos.. onde é k nos ja vimos ixo? né pessoal?  :-\

Amar e não ser amad@ é o prato do dia... infelizmente  :P
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: Moose em 15.dez.2006, 20:51:43
Este topico... lol... adequado a mim e a todos.. onde é k nos ja vimos ixo? né pessoal?  :-\

Amar e não ser amad@ é o prato do dia... infelizmente  :P

"Olhe, para mim pode ser alguém-que-não-me-queira bem passado, por favor!" lol :devil
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: Iberia em 15.dez.2006, 20:57:24
"Olhe, para mim pode ser alguém-que-não-me-queira bem passado, por favor!" lol :devil

Hum não aconselho. Recomendo Lagosta do recife com puré de castanha portuguesa e molho de ervas  lol (off-topic)
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: Moose em 15.dez.2006, 21:04:45
"Olhe, para mim pode ser alguém-que-não-me-queira bem passado, por favor!" lol :devil

Hum não aconselho. Recomendo Lagosta do recife com puré de castanha portuguesa e molho de ervas  lol (off-topic)

Recomendas bem ora! lol
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: Before the Dawn em 15.dez.2006, 21:08:36
E como sobremesa esquecer o prato...É mesmo o melhor.  :-\
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: Coubert em 15.dez.2006, 21:54:33
eu as vezes acho que era muito mais facil gostarmos de quem gosta de nós. evitava uma catrefada de situaçoes! mas, isso raramente acontece  :'(
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: Before the Dawn em 15.dez.2006, 22:01:52
Também não é bem assim  lol
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: Coubert em 15.dez.2006, 22:02:32
Também não é bem assim  lol
nao sofrias nem 1/3 do que tu agora sofres...
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: android em 16.dez.2006, 18:16:13
E lá me voltou a acontecer isso.... enfim.... deve ser a minha sina....  :'( :'( :'( :'(


O circulo, heh...

Bem, a mim aconteceu-me pela primeira vez há uns meses atrás. Embora não consiga especificar hoje se foi mesmo amor que senti pela tal pessoa... pff
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: Kernel em 18.dez.2006, 02:02:37
pois, realmente isso acontece-me constantemente , as pessoas que eu gosto não gostam de mim e as pessoas que gostam de mim eu não gosto, humpff sou um traste no que conta a mores :S

Interesso-me sempre pelas pessoas erradas, ou não... mas as coisas têm que ser levadas com naturalidade e não pensar muito sobre o assunto o que tiver que acontecer acontece e adiante, sempre a olhar para a frente sem pensar no dia d'amanhã :)
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: MeninO do MaR em 18.dez.2006, 11:25:46
É pah, olha k tópico mais apropriado pa mim, amo quem n me liga nenhuma e, sei de uma pessoa q actualmente gosta de mim, ms eu n tenho feito otra coisa q n seja darlhe cus pes, salvo seja. Sabe perfeitamente k n kero nda com ela, no entanto, respeito-a imenso, ms um dia destes tenho de lhe dizer directamente q realmente n kero nda com ela. Vai custar tanto, mas vai ter mm de ser.
Em suma, tb sou auto desastre no q toca aos amores. Normalmente quem eu gosto n gosta de mim e quem gosta de mim eu n lhe ligo nenhuma! As tantas o problema ta mm em mim  :devil

Abr
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: FalsoDeus em 18.dez.2006, 12:52:16
acho que acontece a imensa gente; também me acontece não amar ninguém e alguém estar apaixonado/a por mim, mas eu não sentir nada de especial por essa pessoa :-\
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: Sarcástica em 18.dez.2006, 18:43:10
Quando amo... não sou correspondida... quando ñ sinto nada e k me vêem amar... é assim a minha rotina de vida...
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: Papagueno em 18.dez.2006, 22:57:27
E lá me voltou a acontecer isso.... enfim.... deve ser a minha sina....  :'( :'( :'( :'(


O circulo, heh...

Bem, a mim aconteceu-me pela primeira vez há uns meses atrás. Embora não consiga especificar hoje se foi mesmo amor que senti pela tal pessoa... pff


é tudo uma questão de circulos e triangulos
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: pharaoh em 19.dez.2006, 01:27:46
Responder
Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Onde é que eu já ouvi isto?  [smiley=semfala.gif] Ahh, foi no filme "indiano" que conta a história da minha vida!  ;D
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: Wasserfest em 19.dez.2006, 05:13:52
Responder
Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Onde é que eu já ouvi isto?  [smiley=semfala.gif] Ahh, foi no filme "indiano" que conta a história da minha vida!  ;D

Não me digas que os diálogos são cantados em cima duma auto caravana com um elefante como fundo?  ::)
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: pharaoh em 19.dez.2006, 09:20:45
Responder
Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Onde é que eu já ouvi isto?  [smiley=semfala.gif] Ahh, foi no filme "indiano" que conta a história da minha vida!  ;D

Não me digas que os diálogos são cantados em cima duma auto caravana com um elefante como fundo?  ::)

Claro, como qualquer filme de bollywood que se preze!  ;D :devil
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: Lp em 22.mar.2007, 10:33:33
Pois, geralmente, é o que mais costuma acontecer. E secalhar se amassemos a pessoa que nos ama a nós seriamos bem mais felizes. Mas é sempre ao contrário.
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: hal em 24.mar.2007, 10:48:01
Amar alguém que não nos quer, e não sentir nada por quem nos ama? Sim, já me aconteceu. Penso que acontece a toda a gente.
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: Coubert em 25.mar.2007, 12:02:11
Amar alguém que não nos quer, e não sentir nada por quem nos ama? Sim, já me aconteceu. Penso que acontece a toda a gente.
Sim... a quem é que nunca aconteceu?! ás vezes chego-me a interrogar se não seríamos todos muito mais felizes, se só gostássemos de quem gosta de nós. Mas, depois, acho que perdia toda a piada. A conquista, a descoberta, tudo... parecia que desaparecia e transformava-se em nada. Agora, acredito, que "sofrer", também faz parte. não digo que faça bem, mas é necessário para "crescermos"
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: Mr Unchained em 27.mar.2007, 13:56:56
xiii ta-me acontecer mais ou menos isso.. amo uma pessoa q me desapareceu das maos..e ha uma pessoa q me ama .. mas so sinto um carinho especial.. ele da-me atençao..é carinhoso.. mas o meu amor é plo o oto rapazito q me encantou e dizia q me amava.. mas nunca mais soube nda dele  :'(
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: hardthing em 28.mar.2007, 21:58:33
É LIXADO.....
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: nuven em 30.mar.2007, 23:00:44
é uma situação complicada...

.... ficamos sem saber o q fazer....
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: Mr Unchained em 02.abr.2007, 00:11:45
é tao injusto kuando acontece... :-\
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: hal em 02.abr.2007, 00:16:07
é tao injusto kuando acontece... :-\

Lá isso é verdade. Acontece a todos.
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: .away. em 05.abr.2007, 14:54:45
isto parece-me tipico. a mim acontece-me kuase sempre. normalmente passo assim a vida, entre "escolhas" erradas e bla bla..
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: MeninO do MaR em 05.abr.2007, 17:35:47
O sono não virá para este cansado corpo agora
A Paz não virá para este solitário coração
Existem algumas coisas que vivo sem
Mas quero que saibas, que preciso de ti agora mesmo
Preciso de você esta noite
Roubo um beijo do sonâmbulo movimento de sua sombra
Porque vou sempre lembrar dela aonde quer que ela for
E vou sempre precisar dela mais do que ela precisa de mim
Preciso de alguém para aliviar meus pensamentos
Mas às vezes um alguém é tão difícil de achar
E eu farei de tudo pra mantê-la aqui esta noite
E eu farei de tudo para fazê-la sentir-se bem
E eu serei qualquer coisa pra mantê-la aqui esta noite
Porque quero que fiques, comigo
Preciso de você esta noite
Ele chega pra mim como um anjo atrasado
E eu faço o papel do santinho ajoelhado
Existem certas coisas que vivo sem
Mas quero que saibas, que preciso de ti agora mesmo...
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: Arms em 05.abr.2007, 20:34:03
Normalmente acontece-me o primeiro. Que eu me lembre, nunca houve alguém apaixonado por mim que eu não amasse. Talvez nunca me tivesse dito.  :P
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: Mr Unchained em 05.abr.2007, 20:35:28
pois pork é q eu o amo.. talvez por me ter entregue a ele.. e no final ver q nao valia a pena e q nda dá certo.. e o nino dos açores amar-me e eu n sentir msm nda por ele :-\ :'(
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: Cameron em 05.abr.2007, 22:06:02
Normalmente acontece-me o primeiro. Que eu me lembre, nunca houve alguém apaixonado por mim que eu não amasse. Talvez nunca me tivesse dito.  :P

Pois, eu nunca te disse.  lol
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: Mr Unchained em 06.abr.2007, 00:59:22
Normalmente acontece-me o primeiro. Que eu me lembre, nunca houve alguém apaixonado por mim que eu não amasse. Talvez nunca me tivesse dito.  :P

Pois, eu nunca te disse.  lol

eh la revelaçoes de ultima hora lol
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: opt em 06.abr.2007, 22:48:24
Penso que acontece a toda a gente.
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: Mr Unchained em 06.abr.2007, 22:52:54
né OPT.. a minha grande paixao ;D :o :P
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: opt em 06.abr.2007, 22:55:26
né OPT.. a minha grande paixao ;D :o :P

[smiley=amor.gif]


oooo sooo sweeet xD

mas eu gosto de... de... deixa cá ver só para entra no jogo... gosto... daquele gajo!! sim, esse!
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: Mr Unchained em 06.abr.2007, 22:57:18
né OPT.. a minha grande paixao ;D :o :P

[smiley=amor.gif]


oooo sooo sweeet xD

mas eu gosto de... de... deixa cá ver só para entra no jogo... gosto... daquele gajo!! sim, esse!

ok.. vamos ja acabar sem antes ter começado...
anda aki uma pessoa a expressar os seus sentimentos e dps lê uma coisa destas  :'( buaaaaaah  lol
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: opt em 06.abr.2007, 22:59:57
né OPT.. a minha grande paixao ;D :o :P

[smiley=amor.gif]


oooo sooo sweeet xD

mas eu gosto de... de... deixa cá ver só para entra no jogo... gosto... daquele gajo!! sim, esse!

ok.. vamos ja acabar sem antes ter começado...
anda aki uma pessoa a expressar os seus sentimentos e dps lê uma coisa destas  :'( buaaaaaah  lol

i'm the devil himself  :devil my jobe is heart-breaking  :heart [smiley=chicote.gif]

 ;D
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: Mr Unchained em 06.abr.2007, 23:01:32
né OPT.. a minha grande paixao ;D :o :P

[smiley=amor.gif]


oooo sooo sweeet xD

mas eu gosto de... de... deixa cá ver só para entra no jogo... gosto... daquele gajo!! sim, esse!

ok.. vamos ja acabar sem antes ter começado...
anda aki uma pessoa a expressar os seus sentimentos e dps lê uma coisa destas  :'( buaaaaaah  lol

i'm the devil himself  :devil my jobe is heart-breaking  :heart [smiley=chicote.gif]

 ;D

logo agr q tava a gstar de ti  :'( :'(
partiste o meu coraçao.. mas eu consiguirei levantar a cabeça!!  :'(
bem ja nao keru mais nda com nng do Porto.. so me fazem sofrer.. baaah
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: Apavorado em 25.mar.2008, 18:10:41
Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
É algo que nunca pensei que ia acntecer-me, mas está a acontecer neste momento.  Estou apaixonado por um rapaz! E que rapaz. Ele tem quase tudo de bom(falta-lhe ser Gay, e ser meu :P), ele é lindooooo!!!
Mas, axo(com 99% da certeza) que ele n é gay.
Até aqui nada de mais, mas, tudo muda de figura quando um rapaz, que conheci aqui no forum, e com que trokei sms e chamadas, se declara a mim. Estou completamente confuso. Sei que nunca vou ter nada com o rapaz de quem gosto, e esta declaração amorosa apanhou-me num momento de carençia afectiva.
Não sei que fazer! Axo que o rapaz que conheci no forum n me é completamente indiferente.
N sei msm que fazer!!!

Apavorado
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: misu em 25.mar.2008, 18:14:58

Até aqui nada de mais, mas, tudo muda de figura quando um rapaz, que conheci aqui no forum, e com que trokei sms e chamadas, se declara a mim. Estou completamente confuso. Sei que nunca vou ter nada com o rapaz de quem gosto, e esta declaração amorosa apanhou-me num momento de carençia afectiva.
Não sei que fazer! Axo que o rapaz que conheci no forum n me é completamente indiferente.
N sei msm que fazer!!!

Apavorado

Olá,
Fico feliz por saber q a tua vida vai no bom caminho  :)
Vou dar a minha opinião, q é a seguinte... Se o tal rapaz não te é indiferente, deixa-te levar  :) Sejam amigos e o q tiver d ser, será. Não te preocupes tanto... não penses tanto nessas coisas. Simplesmente, deixa que as coisas aconteçam c naturalidade.
Espero ter sido útil,
abraço pa ti.
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: Apavorado em 26.mar.2008, 13:35:28
Olá
Muito obrigado misu pelas palavras amigas. Felizmente a minha vida está um pouco melhor. Os conselhos que aki me foram dados ajudaram imenso!! Agora já n penso qual será a minha orientação sexual, purque a certeza de ser homosexual veio com uma naturalidade impresionante. E agora já consigo, sem medo ou duvida a firmar a mim mesmo: SOU GAY :D. Felizmente já n me sinto uma aberração! :-X :-X :-X
Agora, sinto que o proximo passo é o meu Coming out, que pretendo fazer calmamente e ao sabor do vento  ;)

Vou seguir o teu conselho, e deixar o destino ditar os acontecimentos!! Vou para onde o vento me levar! ;D :D ;)
Mais uma  vez obrigado, foste muito util!!

Um grande  :-*

Apavorado feliz :D
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: Apavorado em 18.abr.2008, 15:55:55
oi

Nunca pensei que deixar as coisas ir ao sabor do vento fosse tão complicado!! Estou numa encruzilhada sentimental...  :'( :'(
Apenas queria desaparecer, desaparecer de vez!!! Não sei que fazer, a minha vida é uma trata! :-\

Sinto-me amaldiçoado nesta condição! Ser gay é pesado de mais, e não sei ate quando vou aguentar.......

 Apavorado
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: Arms em 18.abr.2008, 18:50:22
oi

Nunca pensei que deixar as coisas ir ao sabor do vento fosse tão complicado!! Estou numa encruzilhada sentimental...  :'( :'(
Apenas queria desaparecer, desaparecer de vez!!! Não sei que fazer, a minha vida é uma trata! :-\

Sinto-me amaldiçoado nesta condição! Ser gay é pesado de mais, e não sei ate quando vou aguentar.......

 Apavorado

Não fiques assim rapaz. A vida e o crescimento é assim mesmo. Feliz ou infelizmente. Lidar com sentimentos sempre foi complicado, dependendo das situações. Mas crescemos e aprendemos a lidar melhor com os nossos sentimentos. Estás numa fase de descoberta, de auto-procura. E isso já por si é complicado. Mas nunca te sintas amaldiçoado por seres simplesmente quem és... Ser gay é pesado se queres que seja pesado. Tudo bem que tens que lidar com factores que os comuns heterossexuais não lidam. Aparentemente. Digo aparentemente porque nunca sabes o que lhes vai na alma e, nem sempre quando uma pessoa sorri quer dizer que está feliz. Lembro-me de quando era mais novo achava que estava amaldiçoado por ser gay. Como eu estava errado... Ser gay apenas significa que tenho um gosto em particular que a maioria não tem. É como gostar de Couve de Bruxelas quando a maioria detesta. E sim, sei muito bem que a analogia é muito redutora e simplista. Mas, talvez até que é simples... é apenas uma característica tua. Nada mais, nada menos. Complica um bocado a vida? Epá, seria fantasioso se te dissesse que não. Porque complica um bocado. Mas também há muitas coisas que complicam a vida aos outros: corpo, personalidade, à-vontade, etc.

"Nós não somos como gostaríamos de ser." Nem imaginas o quanto detesto esta frase. Não somos como gostaríamos de ser, calma aí. O problema é que não gostamos ou temos medo de sermos quem somos porque passamos a vida a colocar máscaras para agradar os outros. (Bem, muitos o fazem.) Mas, e isso contribui para a felicidade, viver vidas falsas, com amigos descartáveis? Isso não funciona para mim... Gosto de saber quem são os meus amigos, confiar. Mas, principalmente, gosto que eles saibam quem sou na íntegra. Não existe nada melhor que um amigo chegar ao pé de ti e dizer que te adora "tal qual como és".

Sim, custa e dói teres que crescer com a tua sexualidade. Sim, às vezes parece que estás a um passo de mandar tudo às urtigas e desistires. Sim, parece que o mundo anda contra ti e não encontras ninguém. Mas, quando descobrires a tua identidade, a tua integridade, o teu verdadeiro ser, descobrirás que existe algo mais para além de todo o sofrimento pela qual estás a passar. Que venceste as dificuldades, que te tornaste numa pessoa muito mais forte e confiante, que a vida não te deitou a baixo. E aí, meu amigo, aí verás e sentirás que tudo valeu a pena. Que as lágrimas não foram em vão. Que as raivas não foram despropositadas. Que as tistezas não foram castigo. Verás que, ao lutares, ao cresceres, tudo pelo que passaste te tornou numa pessoa inteira. Uma pessoa de "P" grande - com integridade. E isso, ninguém nunca ter poderá tirar.

Por isso, tudo bem, a tua vida está numa encruzilhada. Tudo bem que está a ser complicado. Tudo bem que a tua vida está uma treta. Mas não dura. Acredita. Chega a um ponto em que tudo isso deixa de ter sentido. E saberás isso quando chegar a altura certa. Até lá, o que posso sugerir (e que funcionou comigo) é lutar. Viver simplesmente. Escreve, pensa, se for preciso fala com alguém, mas não desistas. Acredita que, nestas coisas, existe de facto, bonança depois da tempestade. Sou exemplo disso (embora não me conheças). Coragem e sempre que queiras desabafar, sabes que tens o fórum e que, mesmo que não te respondamos, lemos e partilhamos parte da tua dor contigo. ;)

Abraços
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: suziyumi em 23.abr.2008, 15:47:02
Tanta vez que isto acontece-me por isso digo aos meus amigos " Eu vou para Freira "
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: totozinha em 24.abr.2008, 17:12:12
oi

Nunca pensei que deixar as coisas ir ao sabor do vento fosse tão complicado!! Estou numa encruzilhada sentimental...  :'( :'(
Apenas queria desaparecer, desaparecer de vez!!! Não sei que fazer, a minha vida é uma trata! :-\

Sinto-me amaldiçoado nesta condição! Ser gay é pesado de mais, e não sei ate quando vou aguentar.......

 Apavorado

Apavorado estás a ser pessimista num "tema" muito importante da tua vida! Nem neste forum, nem num psicólogo vais conseguir respostas se não quiseres ser ajudado. Como diz o Arms e muito bem, a vida é uma constante de altos e baixos e os obstáculos que encontramos pela frente devem ser enfrentados, ultrapassados e deles tirar uma bela lição para podermos passar para a etapa seguinte.

Aprende a gostar de TI mesmo como és e como queres mostrar ao mundo, pois se não o fizeres não vais conseguir sair desse abismo nem tão pouco conseguir que alguem te ajude. É importante que te agarres à VIDA.

Em vários tópicos deste forum já foi discutido o sentimento de rejeição, angustia, aberração e muitos de nós passamos e continuamos a passar por isso. Como conseguimos ultrapassar um episódio desses? Admitindo que acontece e desabafando com amigos ou conhecidos que nos apoiam, tentar perceber o porquê de mentalidades tão retrogadas na nossa sociedade e não ficarmos fechados no nosso casulo.

Apavorado não sei se já reparaste mas o facto de amares e não seres correspondido não tem haver com a tua orientação sexual mas sim com o facto de a outra pessoa não estar predisposta para um relacionamento contigo, como acontece com todas as pessoas cuja sua orientação sexual tanto é homo como hetero. É um processo natural de crescimento de um ser humano amar e não ser amado; lutar por uma relação que afinal não é a esperada. Sofrer por AMOR é dar valor numa próxima conquista e torna-la mais salutar. Afinal de certeza absoluta que deves ter miudas/os apaixonadas/os por ti e que por ti sofrem e tu não podes fazer nada...

"Quem AMA sofre!" todo o ser humano que tem a capacidade de AMAR sabe bem o significado desta frase. Tanto num amor que é correspondido como num amor não correspondido se sofre, por justa causa ou não, essa dor não é nada mais nada menos que a prova do nosso sentimento.


Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: android em 25.abr.2008, 10:00:04
oi

Nunca pensei que deixar as coisas ir ao sabor do vento fosse tão complicado!! Estou numa encruzilhada sentimental...  :'( :'(
Apenas queria desaparecer, desaparecer de vez!!! Não sei que fazer, a minha vida é uma trata! :-\

Sinto-me amaldiçoado nesta condição! Ser gay é pesado de mais, e não sei ate quando vou aguentar.......

 Apavorado


então rapaz... todos enfrentamos encruzilhadas e eu próprio estou numa agora. Não te preocupes, que não estás sozinho. Pensa nas pessoas que estão à tua volta e certamente quererão o teu melhor - os amigos, todas as pessoas que foste conhecendo... e caso sintas que não tenhas nenhuma tens aqui o pessoal sempre para desabafar :)

Ser gay é um fardo? Hmmmm, pode-se dizer que sim, se encararmos isto numa perspectiva social, no sentido de não podermos ter tanto à vontade para exprimir os nossos sentimentos em público, de ainda podermos sentir na pele a descriminação, blabla. Mas é um processo - tudo é um processo, e eu ainda sonho com o dia em que possa pegar num hipotetico futuro namorado e andar com ele de mãos dadas na rua sem preconceitos (meus e dos outros). Chamem-me fantasioso, lool.

Coragem aí, de alguém que percebe exactamente o que estás a passar ;)
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: jupiter em 25.abr.2008, 20:57:16
todas as pessoas q eu amei ao longo da minha vida nunca quiseram ter nada comigo.
quanto à segunda parte da afirmação, até hoje ainda ninguem se declarou por isso não sei bem como comenta-la.
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: A1 em 06.jul.2008, 17:17:51
Como o pior que podemos fazer é namorar com alguem que não amamos, ou que namorem conosco sem nos amarem, o melhor é não insistir quando amamos quem não nos quer e não alimentar esperanças quando não sentimos nada por quem nos ama.

Porque o melhor que nos pode acontecer é não namorarmos alguem que não goste nós, nem namorarmos de quem não gostamos.

Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: diafeliz em 06.jul.2008, 17:22:48

Ora bem...

Já amei alguém que não sentia o mesmo por mim...

Contudo nunca estive na segunda situação... Pois... A verdade é que nunca ninguém me amou...

Enfim, coisas da vida  ;)
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: hysteria em 08.jul.2008, 12:27:56
É l*xado. Tanto numa, como outra.
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: Blackdi em 09.jul.2008, 00:14:26
Quando amamos quem não nos quer...  ::) Sim, já experimentei a sensação e é lixado com um "F" bem grande.

Quando não sentimos nada por quem nos ama...  lol  lol Alguma vez isso poderia acontecer-me?! Se eu encontrasse alguém que se apaixonasse por mim, correria para o Vaticano a anunciar o milagre!  lol  lol
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: DeusaNocturna em 09.jul.2008, 16:25:20


Nunca me encontrei nesta situação, mas de certeza que não é fácil.
Infelizmente não mandamos nas coisas do coração. O amor surge quando menos se espera, e por quem menos se espera...
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: O'Connell em 09.jul.2008, 23:07:18
É l*xado. Tanto numa, como outra.

Concordo plenamente!

Já sofri bastante por causa dessas 2 situações. Já gostei de alguém e não fui correspondido, enfim, como alguém disse há pouco tempo: "São cenas que acontecem...". Temos que respeitar não sermos correspondidos e seguir em frente (é claro que primeiro tentamos conquistar a pessoa...
A 2ª situação também não é nada fácil. Por causa de uma situação dessas, tive que me afastar durante uns meses do meu grupo de amigos, pois o facto de estar sempre atrás de mim, deixava-me com algum (senão bastante!) desconforto, já para não falar das cenas de ciúme. Nem me quero lembrar...  >:(
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: Mr Unchained em 12.jul.2008, 10:53:51
É l*xado. Tanto numa, como outra.

Muito mesmo.
Acabamos por sofrer nós e fazer sofrer outros.
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: so_fia em 18.jul.2008, 04:38:47
É l*xado. Tanto numa, como outra.

Nao concordo!... acho que é mais lixado quando amamos quem nao nos quer!!!

 Não quero com isto dizer que nao sou sensivel ao que os outros sentem por mim. É frustrante na mesma saber que alguem gosta de nós e nao podemos corresponder ao apelo dessa pessoa.
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: Mr Unchained em 18.jul.2008, 04:42:01
É l*xado. Tanto numa, como outra.

Nao concordo!... acho que é mais lixado quando amamos quem nao nos quer!!!

 Não quero com isto dizer que nao sou sensivel ao que os outros sentem por mim. É frustrante na mesma saber que alguem gosta de nós e nao podemos corresponder ao apelo dessa pessoa.

É lixado sim, se vires que a pessoa que te ama, podia-te fazer feliz, que era tudo aquilo que terias desejado numa pessoa, que te fazia sentir especial, o unico inconveniente era tu não gostares dela, acredita que é muito lixado mesmo, ver uma pessoa que gostamos muito a sofrer por nós. :-\
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: so_fia em 18.jul.2008, 05:32:18
É lixado sim, se vires que a pessoa que te ama, podia-te fazer feliz, que era tudo aquilo que terias desejado numa pessoa, que te fazia sentir especial, o unico inconveniente era tu não gostares dela, acredita que é muito lixado mesmo, ver uma pessoa que gostamos muito a sofrer por nós. :-\

Ainda assim, nao gosto, nao me pode fazer feliz. E é normal que te pareça que essa pessoa é tudo aquilo que terias desejado numa pessoa!... Essa pessoa gosta de ti e vai fazer de tudo para te agradar  :-\
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: link_ em 16.ago.2008, 14:44:11
Ás vezes são situações com que nos podemos deparar na nossa vida, e quantas vezes pensamos e ficamos frustrados com a situação, pois dizemos a nós próprios porque é que não é ao contrário? Porque é que eu gosto daquela pessoa e ela não gosta de mim e por outro lado há uma terceira que gosta de mim e eu não sinto nada por ela? São tudo perguntas frequentas e ao mesmo tempo são coisas que nos deitam abaixo, porque se está a sofrer por alguém que simplesmente não sente nada por nós e também estamos a fazer alguém sofrer pela mesma razão. Enfim o ser humano é muito complicado.
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: Triki em 27.ago.2008, 21:42:35
Sao sempre situações complicadas, no caso de sermos amados mas nao amamos, torna-se dificil porque a outra pessoa esforça-se ao máximo para nos tentar agradar, para tenter ser aquela pessoa que pensa que queremos, e sabemos à partida que por muito que se mude, por muito que se esforçe, nunca vamos conseguir amar, e claro que custa...
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: sinCapital em 28.ago.2008, 00:37:05
Eu julgo que devemos lutar :)
Sempre. Nunca baixar os braços
Quanto à outra pessoa que nos ama, temos de ser um poco "rispidos"..
Parece mal é uma verdade. Ele (o que nos ama) está a fazer exactamente o outro nos faz a nós...
Mas a vida nunca é justa para ninguem.
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama . .
Enviado por: #sonia# em 27.fev.2009, 03:08:05
Complicado! Não tenho certeza, mas acho que estou com alguém que não me ama....  são dias longos e noites intermináveis com terríveis sentimentos de perda, intolerância e saber que alguém te ama de verdade, com certeza deve ser o máximo... queria amar quem me ama sem medo de ser FELIZ, sseria uma metamorfose em minha vida. :D
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: MP em 27.fev.2009, 11:42:48
TENHO SAUDADES DA MINHA MELHOR AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA  :'(
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: Wiko! em 27.fev.2009, 16:52:12
É pior não amar quem nos ama, sobretudo quando essa pessoa nos deu de tudo e foi tão importante. Faz nascer um sentimento de culpa até....
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: jms em 01.mar.2009, 22:35:09
Eu acho que:

acontece....... e então.....

e é só o que tenho a dizer....
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: ritalavalerie em 03.mar.2009, 18:55:39
Nunca amei quem não me quisesse porque nunca amei ninguém, mas posso dizer que cada pessoa que se interessa por mim e à qual eu não consigo retribuir me destrói um bocadinho por dentro. Já me aconteceu vezes sem conta e não é só o caso de desiludir a pessoa como de ter de levar mais uma vez com o facto de que parece impossível sentir alguma coisa mais forte por alguém que não seja atracção ou amizade. E depois fico com medo de me aproximar das pessoas porque não quero que isso volte a acontecer e se calhar perco muitas oportunidades. Resumindo: é uma caquinha xD Mas eu sobrevivo.
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: Besugo em 05.mar.2009, 15:34:52
Pode parecer egoísta, mas só o facto de ter-mos quem nos ache piada é motivo para elevar o ego, mesmo que não nutramos nada pela pessoa. É óbvio que rejeitar directamente o outro é um acto complicado e constrangedor, mas nunca pior que ser arremessado.
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: kiwwii em 05.mar.2009, 16:24:31
Pode parecer egoísta, mas só o facto de ter-mos quem nos ache piada é motivo para elevar o ego, mesmo que não nutramos nada pela pessoa. É óbvio que rejeitar directamente o outro é um acto complicado e constrangedor, mas nunca pior que ser arremessado.

sim. deve fazer bem ao ego.
mas sinceramente prefiro nao ter pessoas atrás de mim. é incomodo.
comigo as coisas sao simples. é gostar de uma pessoa, essa pessoa gostar de mim e já está. não sou de filmes, nem gosto de andar metido em novelas amorosas e intriguices.
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: Besugo em 05.mar.2009, 16:44:05
Pode parecer egoísta, mas só o facto de ter-mos quem nos ache piada é motivo para elevar o ego, mesmo que não nutramos nada pela pessoa. É óbvio que rejeitar directamente o outro é um acto complicado e constrangedor, mas nunca pior que ser arremessado.

sim. deve fazer bem ao ego.
mas sinceramente prefiro nao ter pessoas atrás de mim. é incomodo.
comigo as coisas sao simples. é gostar de uma pessoa, essa pessoa gostar de mim e já está. não sou de filmes, nem gosto de andar metido em novelas amorosas e intriguices.


Também sou muito prático no que diz respeito quer a essas matérias, quer a outras. Nunca perdi muito tempo com esquemas mirabolantes. Mesmo assim, não nego que me lisonjeia ser apreciado.
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: Triki em 06.mar.2009, 22:01:34

sim. deve fazer bem ao ego.
mas sinceramente prefiro nao ter pessoas atrás de mim. é incomodo.
comigo as coisas sao simples. é gostar de uma pessoa, essa pessoa gostar de mim e já está. não sou de filmes, nem gosto de andar metido em novelas amorosas e intriguices.


Quando dizes que preferes nao ter pessoas atrás de ti, não estarás a querer dizer que nao gostas de ter pessoas desinteressantes atrás de ti! ;) é que é muito diferente :)
E normalmente só nos queixamo-nos porque a pessoa nos incomoda, aborrece, porque quando essa pessoa é gira, interessante, etc etc, ai já nao é incómodo nenhum :)
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: Maped em 06.mar.2009, 22:04:47
Já passei por isto.

É do pior.

Amava alguém que não merecia e não conseguia retribuir o grande amor que outra pessoa nutria por mim..
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: girlinpieces em 12.abr.2009, 23:00:57
Ai este topico adequa se msm ca a moi...amo kem n me ama e n sinto nd p kem sente p mim....ambas as situaçoes fazem nos sofrer uma pk n somos correspondidos e outra p vermos alguem n mesma situaçao k nossa devido a nós...
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: acriaturaverde em 14.abr.2009, 14:51:20
é terrivel dizer isto mas pq simplesmente ñ escolhemos quem amar assim poderia eskecer-te e sentir-me livre pa outra relação.........
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: Nofunatall em 19.abr.2010, 02:37:15
Estive nessa situação há bem pouco tempo. Acabei com a minha namorada porque estava apaixonada por outra rapariga que simplesmente nem sabia da minha existência..  Ela ainda gostava muito de mim, mas eu já não sentia quase nada. A única diferença é que a minha ex se aproximou da rapariga que eu gosto e esta no flirt com ela. E eu que me f*** desculpem a expressão. .
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: seguro_de_mim em 21.abr.2010, 09:38:11
fogo bué dificil lidar c essa situação... tipo é msm mau qd sabemos que a pessoa gosta de nós.. e n pudemos fazer nada, n dá p retribuir pk n ha sentimento... a sério... é bue ma!! No comment.
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: Pintainha em 21.abr.2010, 10:21:25
Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .

Esquece!! Nem se deve pensar no assunto! Não se ama...nao ha nada a fazer!
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: Boreas em 21.abr.2010, 21:45:59
Eu diria que me encontro no meu estado normal  lol

Bom, a situação ocorre-me várias vezes mas é sempre por pessoas pelas quais há um enorme respeito de ambas as partes e potencial para se desenvolver uma sólida amizade ou já existia previamente, por isso apesar de me ter doido fortissimamente das primeiras vezes, já me vou habituando e encarando tudo com a maior tranquilidade e fazendo o melhor para não magoar a outra parte.  ;)

Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: natacha em 04.ago.2013, 19:39:51
È  bem lixado quando nos fazemos coisas juntas com a pessoa de quem amos durante uma semana

Para depois ela dizer que não sente nada por nos :(
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: maluisa em 04.set.2013, 14:32:45
E quando achamos que amamos quem nos ama, mas não sentimos paixão...??

E ainda por cima nos sentimos muito mais atraídos pelo sexo oposto ao da pessoa em questão
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: diabo_a_quatro em 15.jun.2016, 11:00:18
É lixado, é. Acho que acontece um pouco a toda a gente! Há quem lhe chame karma e coisas assim... eu acho que é uma pontaria do caneco!  [smiley=sim.gif]  ::)

Esta música retrata um pouco essa circunstância.

https://www.youtube.com/watch?v=Nwgl0Y-YLDs
 (https://www.youtube.com/watch?v=Nwgl0Y-YLDs)


Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: searching_the_love em 15.jun.2016, 22:26:39
Já vivi situações destas... Parece que gosto sempre de quem não gosta do que sou e depois tneho gente que gosta de mim mas eu não sinto atracção nenhuma por essa pessoa, nem física nem emocional. Por isso percebo perfeitamente que quem eu gosto não me ligue nenhuma, faz parte da vida...

É bem chato, parece que fica tudo do avesso.
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: diabo_a_quatro em 14.jul.2016, 20:56:46
É tramado, como já referi aqui. Mas tenho que dizer isto e não encontrei nenhum tópico melhor: as relações humanas, as emoções, etc. não funcionam como "moeda" de troca. É uma pena que se pense que "ai se eu der isto e aquilo vou receber em dobro!" porque não é assim que funciona! Se derem por gostarem de dar e não transformarem o ato de dar num pesadelo/fardo para o outro lado e se cada pessoa respeitar os "espaços" e as "limitações emocionais" de cada uma, óptimo... mas senão é desgastante. Há muita gente que aprecia ser o "centro das atenções" mesmo que não consiga retribuir. Eu por acaso detesto... e tento esclarecer tudo com cuidado mas nem sempre é possível que nos façamos entender porque nos colocam num patamar tão elevado (e nós somos meros comuns que também falham e basta um mínimo erro para que nos transformem a vida num inferno... às vezes magoamos sem querer até porque essas pessoas imaginam coisas nas cabeças delas que não correspondem à verdade). Ao mesmo tempo, por vezes, ainda gosto de alguém que não me quer e o que tento fazer ao máximo é não fazer o que me fazem a mim.
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: sleepy_heart em 26.ago.2016, 15:48:30
https://www.youtube.com/watch?v=gjV5zaGd0gA&feature=youtu.be

Sobre o amor. Não encontrei um tópico onde fizesse mais sentido.
É algo um pouco utópico para muitas pessoas mas penso que transmite bons sentimentos  :)

Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: ze94 em 26.ago.2016, 16:59:31
É horrível, sim.
Mas pior ainda é quando existe uma relação que dura anos (muitos ou poucos não importa, são anos), em que uma das pessoas diz que ama a outra, que se vê casado no futuro com a outra, tratam-se das coisas para ser criada uma vida conjunta, que somos tudo para elas, e os sonhos, bem como o "amor", são alimentados e vai crescendo uma esperança com o tempo... mas passado esses anos é dito que afinal "não há NADA".

O que quero dizer é que mais vale nem sequer começar seja o que for quando não se tem a certeza do que se sente. Ponto.
Mais vale cortar logo as coisas de inicio, ou pelo menos ter uma conversa muito séria em que é dito algo do tipo: "sim, podemos tentar uma relação amorosa, mas aviso já que não sei ao certo o que sinto por ti". E então quando essa pessoa acabou de sair de um relacionamento igualmente longo, tenham cuidado redobrado. Porque começar relações para tapar buracos é feio!

Essas pessoas acabam por enganar-se a si próprios, ficam com o sentimento de estar presos numa bola de neve, e depois não sabem como travar.
Quando finalmente travam, batem, capotam, vão contra tudo e todos, magoam e fogem. Acredito que sintam muita culpa, mas não sei quem sai pior: quem fica com a culpa; ou aquele que entra na relação com tudo, aposta tudo, luta com unhas e dentes, para depois sair sem NADA a vários níveis.
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: Paty Perp em 27.ago.2016, 09:28:36
Concerteza já vos aconteceu estarem completamente apaixonados por alguém q simplesmente nem dá pela nossa existência, e ao mesmo tempo terem alguém apaixonado por vcs, mas q simplesmente n vos diz nada. . .
É sempre uma situação complicada. . . :-\ Por mt q n queiramos magoar essa pessoa acabamos por faze-lo, tal cm a pessoa a quem amamos nos faz sofrer a nós. . . :-[ :-\
. . .É complicado!! Tudo seria bem mais simples, se simplesmente tivessemos controlo sobre os nossos sentimentos. . . MAS...!!!(cm tem q haver sp um mas em tudo. . .) Se tivessemos controlo sobre eles então o amor deixaria de fazer sentido, não?! ::) [smiley=confuso.gif] Talvez tudo se tornasse mais confuso ainda. . . Oh damn!! :-\ :-[
Q pensam sobre isto? ::)
Sleepy tens a caixa de entrada cheia

Enviado do meu SM-J500FN através de Tapatalk

Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: sleepy_heart em 27.ago.2016, 11:28:48
Concerteza já vos aconteceu estarem completamente apaixonados por alguém q simplesmente nem dá pela nossa existência, e ao mesmo tempo terem alguém apaixonado por vcs, mas q simplesmente n vos diz nada. . .
É sempre uma situação complicada. . . :-\ Por mt q n queiramos magoar essa pessoa acabamos por faze-lo, tal cm a pessoa a quem amamos nos faz sofrer a nós. . . :-[ :-\
. . .É complicado!! Tudo seria bem mais simples, se simplesmente tivessemos controlo sobre os nossos sentimentos. . . MAS...!!!(cm tem q haver sp um mas em tudo. . .) Se tivessemos controlo sobre eles então o amor deixaria de fazer sentido, não?! ::) [smiley=confuso.gif] Talvez tudo se tornasse mais confuso ainda. . . Oh damn!! :-\ :-[
Q pensam sobre isto? ::)
Sleepy tens a caixa de entrada cheia

Enviado do meu SM-J500FN através de Tapatalk

Ups, sorry. Vou já tratar disso.
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: Paty Perp em 27.ago.2016, 11:40:31
Concerteza já vos aconteceu estarem completamente apaixonados por alguém q simplesmente nem dá pela nossa existência, e ao mesmo tempo terem alguém apaixonado por vcs, mas q simplesmente n vos diz nada. . .
É sempre uma situação complicada. . . :-\ Por mt q n queiramos magoar essa pessoa acabamos por faze-lo, tal cm a pessoa a quem amamos nos faz sofrer a nós. . . :-[ :-\
. . .É complicado!! Tudo seria bem mais simples, se simplesmente tivessemos controlo sobre os nossos sentimentos. . . MAS...!!!(cm tem q haver sp um mas em tudo. . .) Se tivessemos controlo sobre eles então o amor deixaria de fazer sentido, não?! ::) [smiley=confuso.gif] Talvez tudo se tornasse mais confuso ainda. . . Oh damn!! :-\ :-[
Q pensam sobre isto? ::)
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: sleepy_heart em 27.ago.2016, 11:42:13
Concerteza já vos aconteceu estarem completamente apaixonados por alguém q simplesmente nem dá pela nossa existência, e ao mesmo tempo terem alguém apaixonado por vcs, mas q simplesmente n vos diz nada. . .
É sempre uma situação complicada. . . :-\ Por mt q n queiramos magoar essa pessoa acabamos por faze-lo, tal cm a pessoa a quem amamos nos faz sofrer a nós. . . :-[ :-\
. . .É complicado!! Tudo seria bem mais simples, se simplesmente tivessemos controlo sobre os nossos sentimentos. . . MAS...!!!(cm tem q haver sp um mas em tudo. . .) Se tivessemos controlo sobre eles então o amor deixaria de fazer sentido, não?! ::) [smiley=confuso.gif] Talvez tudo se tornasse mais confuso ainda. . . Oh damn!! :-\ :-[
Q pensam sobre isto? ::)
Sleepy tens a caixa de entrada cheia

Enviado do meu SM-J500FN através de Tapatalk

Ups, sorry. Vou já tratar disso.
Nao consigo enviar te MP :( Então a minha pergunta era "por onde é k andas a treinar?"  Eu vou experimentar judo dia 1 e danca contemporanea e teatro dia 2 e 3. A ver vamos qual das modalidades conquistará o meu <3 :D

Enviado do meu SM-J500FN através de Tapatalk

Não é por mal mas estás a fazer off topic. Atenção ao tema. Vou terminar sessão e voltar a entrar.
Título: Re: Qd amamos quem n nos quer, e n sentimos nada por quem nos ama. . .
Enviado por: searching_the_love em 27.ago.2016, 19:45:36
É horrível, sim.
Mas pior ainda é quando existe uma relação que dura anos (muitos ou poucos não importa, são anos), em que uma das pessoas diz que ama a outra, que se vê casado no futuro com a outra, tratam-se das coisas para ser criada uma vida conjunta, que somos tudo para elas, e os sonhos, bem como o "amor", são alimentados e vai crescendo uma esperança com o tempo... mas passado esses anos é dito que afinal "não há NADA".

O que quero dizer é que mais vale nem sequer começar seja o que for quando não se tem a certeza do que se sente. Ponto.
Mais vale cortar logo as coisas de inicio, ou pelo menos ter uma conversa muito séria em que é dito algo do tipo: "sim, podemos tentar uma relação amorosa, mas aviso já que não sei ao certo o que sinto por ti". E então quando essa pessoa acabou de sair de um relacionamento igualmente longo, tenham cuidado redobrado. Porque começar relações para tapar buracos é feio!

Essas pessoas acabam por enganar-se a si próprios, ficam com o sentimento de estar presos numa bola de neve, e depois não sabem como travar.
Quando finalmente travam, batem, capotam, vão contra tudo e todos, magoam e fogem. Acredito que sintam muita culpa, mas não sei quem sai pior: quem fica com a culpa; ou aquele que entra na relação com tudo, aposta tudo, luta com unhas e dentes, para depois sair sem NADA a vários níveis.

Se isso acontece, ele demonstra uma falta de maturidade muito grande... Porque depois de tantos anos não ficar sequer uma amizade, é triste. Afinal se a pessoa com quem estás, é capaz de se separar e depois ficar nada, então é porque na relação não te tinha assim tanto carinho (pelo menos nos momentos finais dessa relação). Porque como disse, pode-se deixar de amar, mas creio que a amizade fica sempre, fica aquilo que resultou na relação.

Isso ou ele não cosnegue lidar com ter essa amizade, voltar a ver-te é voltar a rever tudo aquilo que foi bom, que resultou e já não tem ou já não quer, mas mais uma vez revela falta de maturidade... Porque não está a lidar com isso, está simplesmente a fugir.

E tens toda a razão, se ele (ou outra pessoa que o faça) arranja uma relação só para esquecer a anterior, está-se a enganar a si própria e a enganar com quem está e no futuro apenas a vai magoar da mesma maneira.

Essa é uma das razões porque eu acabo sozinho tanto tempo após uma relação, preciso de organizar as ideias e pensar aquilo que realmente quero numa pessoa, esquecer o que tinha e só depois disso começar a deixar-me querer por quem vou conhecendo, assim não engano ninguém nem ando com avanços e recuos que só faz com que o outro acabe magoado ou desiludido.