Fórum da rede ex aequo

Cidades com e sem núcleo lgbti => Madeira => Arquipélagos dos Açores e da Madeira => Arquivo (Madeira) => Tópico iniciado por: Cjardim em 07.mai.2018, 01:20:34

Título: Abraços Grátis {um abraço} contra discriminação
Enviado por: Cjardim em 07.mai.2018, 01:20:34
(http://i66.tinypic.com/29wa98h.png)


Olá Funchal!   :D 

No próximo dia 17 celebra-se o dia nacional e internacional contra a homofobia, a bifobia e a transfobia. Para comemorar esta data a nível nacional será realizado em alguns pontos do país os “Abraços grátis”.Esta iniciativa consiste em ir para a rua distribuir abraços às pessoas juntamente com panfletos informativos. O objetivo é sensibilizar as pessoas para a importância do combate à discriminação e preconceito que existe para com as pessoas lésbicas, gays, bissexuais e trans. E nada melhor que um gesto de amor, neste caso um abraço para combater a descriminação e o preconceito.

Nós aqui no Funchal não podíamos ficar indiferentes a esta data e por isso mesmo vamos também celebrar o dia 17 de maio com os “Abraços grátis”. Os abraços vão começar às 16:30 na Praça do Município em frente à Câmara Municipal do Funchal. Cada participante terá uma t-shirt alusiva ao evento e alguns panfletos que terá de distribuir as pessoas à medida que for distribuindo os abraços. O que pretendemos e que cada pessoa distribua os abraços e os panfletos e ao mesmo tempo fale as pessoas sobre o dia que estamos a celebrar e qual a sua importância.
Quantos mais formos a abraçar maior será o amor é menor o preconceito! Para participares só tens de inscrever em 
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeTeNTN-Wx1puUBtiIqVI6mTrbDG2dC1020E8jT9_6JMTIykA/viewform (https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeTeNTN-Wx1puUBtiIqVI6mTrbDG2dC1020E8jT9_6JMTIykA/viewform)

Além disso neste mesmo dia vamos ter um marco histórico cá no Funchal. A bandeira arco-íris será asteada na Câmara Municipal do funchal! A bandeira será asteada pelas 9:30h da manhã. E muito importante que estejamos lá todes para presenciar este momento único.
A tua prensenca fará a diferença por isso junta-te a nós no combate à discriminação e ao preconceito.


Contamos contigo!  ;)

Informações
Local:Praça do Município em frente à Câmara Municipal do Funchal
Data: 17 de maio
Hora: 16:30h

Importante
Questões: Contacta o @caires no Fórum, através de mensagem privada,ou então envia-nos e-mail para funchal@rea.pt ou telefona para o 927 605 869 que responderemos logo que possível.

Até dia 17 de maio!  :up