Fórum da rede ex aequo

Assuntos Gerais => Apoio => Tópico iniciado por: c em 14.mai.2002, 22:26:21

Título: Algo está a mudar...
Enviado por: c em 14.mai.2002, 22:26:21
sim, vão desculpar trazer-vos para aqui, o assunto é irrelevante, mas... não poderia deixar de o partilhar com todos.
a verdade é que vos leio mais do que vos escrevo, até lamento que assim seja e só o é por absoluta falta de tempo.
e o que muda, perguntam-me.
a página do fórum da rede ex aequo bloqueia-me literalmente o computador (que uso na universidade, uma sala pública), ali fica o cabeçalho e mais nada. de início isso provocava-me enorme constrangimento. ficava à espera que a página carregasse, mas ao fim de 30 segundos já estava mais vermelha que um pimentão e 30 segundos mais tarde não aguentava e reiniciava o computador com um grande suspiro de alívio, mas também óbvio desapontamento.
agora, hoje, aqui, estive com o computador bloqueadíssimo... a página levou 10 minutos a carregar (pode não parecer, mas é imenso tempo!), ao fim do terceiro minuto, levantei-me e fui buscar um café, quando voltei ainda estava tudo parado. fui sorvendo o café que estava muito quente e me queimou a língua e entretanto chegou um colega que perguntava se tinha troco de 5 euros. respondi-lhe que achava que não, mas ainda abri a carteira para o confirmar, de facto não tinha. e a página continuava em algo que ameaçava ser já uma eterna suspensão, pensei que mais valia reiniciar o computador, desta vez não pelo pânico, mas pela paciência que começava a faltar... quando estava prestes a fazê-lo BANG lá se mexeu qualquer coisa, estava pronta para ler o tópico que tinha escolhido há dez minutos atrás. só que não o li. percebi que se tinha passado algo muito importante comigo e resolvi partilhar isso com todos vós, nem que isso implicasse estar mais meia hora à espera. e ponto já partilhei. :)
não me digam que sou uma chata e que se quiserem saber da rotina chata de uma pessoa chata de vinte e poucos anos têm os reality shows (que nesses ao menos há sexo...mesmo que chato). não quero saber! hoje estou tomada de profunda felicidade, e, quer isso vos incomode ou não, estava capaz de vos beijar a todos muito, muito, muito carinhosamente.

obrigada, por me lerem, mas acima de tudo, obrigada por existirem (também sei que é pura lamechice, um ganda clichê,,, sei disso tudo, não têm que mo dizer)


beijos repenicados a todos os meninos e a todas as meninas,
(c.)

(a propósito o meu nome é cláudia ;D)
Título: Re: algo está a mudar...
Enviado por: bluejazz em 14.mai.2002, 23:18:14
Olá Cláudia!

É bom ver que estás feliz e que quiseste partilhar connosco essa notícia! Espero que continue assim durante muuuuito tempo! :D E se quiseres falar, já sabes... está cá a gente!

Peço desculpa pela malta da equipa do fórum não poder fazer nada sobre a velocidade com que abre a página do fórum... :-[ Suponho que os computadores na tua faculdade são um pouco lentitos?... ou então não gostam mesmo do fórum? ;) Feios! ;D ;) O que vale é que tu gostas o suficiente para, apesar das adversidades, cá voltares sempre.  :-*
Título: Re: algo está a mudar...
Enviado por: Ines em 15.mai.2002, 02:07:19
cláudia ;)

lol isso é k é felicidade moça :D Pois partilho da mesma opinião da  bluejazz, os pc's da tua escola devem ser já velhitos...Olha já experimentaste ver se têem teias de aranha de lado ;D ;D ;D (tou brincando)
Então se tás numa de partilhas...partilho tb ctg o estado do meu pc...é mto recente, mas eu como trabalho c programas k ocupam mto espaço e os projectos tb ajudam a limitar cada vez mais o espaço...moça já não consigo ter dois programas abertos...agora imagina eu, k trabalho mtas vezes com 3 programas em simultâneo e tenho n sei qts páginas da net abertas (por vezes por eskecimentos...lol...é o ke sou mesmo assim lol) é k chego mesmo ao cúmulo de já n conseguir lê a página tenho k puxar a barra p cima lol...pois agora por vezes pásso-me da cabeça qd tenho k ter mais k um programa aberto...enfim...nada k um BOM upgrade n resolva, mas o pior mesmo é a falta de "tempo" lol

Moça aki partilhamos não só dúvidas, angústias e afins, como também as nossas conquistas, sabes por vezes são essas conquistas e capacidade de vencer certas situações, k nos fazem ajudar psicológicamente kem lê e kem se sente em baixo :) Por isso partilha sempre o k acheres convinente, estamos aki p nos ajudar...e foi este um dos principais motivos k me fez integrar neste projecto e o qual me sinto cada vez mais orgulhosa de fazer parte ;)



:-* a tod@s
Título: Re: algo está a mudar...
Enviado por: abreasasas em 16.mai.2002, 11:07:55
Algo está a mudar, tudo está a mudar. E é bom saber que somos felizes! ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

até logo, pó cafezito... c

e já agora também quero dizer que dantes era muito mais rápido aceder à página, era. Vantagens e desvantagens da "globalização" e do sucesso...

mais um  ;D sorriso e  :-* para to@s.
Título: Re: algo está a mudar...
Enviado por: c em 18.mai.2002, 00:49:43
bem, isto em casa corre muito mais depressa (é claro, tenho um computador qu'é um espectáculo ;)).
agora sério, já percebi o problema na universidade. é uma questão de browser (só não percebo o porquê). quando entro pelo netscape demoro uma eternidade, pelo explorer é mais rápido. o problema é que só um grupo de três computadores estrategicamente colocados permitem acesso via explorer e nesses as opções de segurança (que não posso alterar) não me permitem o login... vou ter q continuar a esperar. ah, e  vezes têm mesmo teias de aranha, mas isso é porque eles são uns badalhocos que não querem saber de limpar as coisas. >:( ;)

beijinhos, lindas,
(c.)
Título: Re: algo está a mudar...
Enviado por: mega em 22.mai.2002, 09:46:05
Responder

agora sério, já percebi o problema na universidade. é uma questão de browser (só não percebo o porquê).

Olá Cláudia :)

A felicidade é contagiante... continua a partilhá-la com tudo e todos. É maravilhoso.

Quanto a browsers, experimenta o Opera  - http://www.opera.com/ - é rápido, mt userfriendly e agradável no design.

Bjs,
Cristina
Título: Re: algo está a mudar...
Enviado por: c em 22.mai.2002, 19:28:47
olá cristina,

pois... também já antes me recomendaram o opera. em todo o caso agradeço-te. mas, não sei como funcionam as coisas para as tuas bandas, por cá não podemos fazer downloads. imagina, seria um desatino, cada aluno a instalar os programas que bem entendesse. :o

quanto à felicidade, sim, acredito que é contagiante e sinto-me obrigada (enfim obrigada não será a melhor palavra, trata-se de algo que pura e simplesmente não consigo evitar) a partilhá-la, a mostrá-la. claro que nem sempre me sinto  mil maravilhas, posso até confessar que sou algo "desequilibrada", quer dizer, ora estou muito bem, ora estou muito mal. o que acontece é que quado me sinto mal faz-me bem estar ao pé de pessoas felizes, assim como quando me sinto bem sinto necessidade de passar uma parte desse bem estar aos outros. sinto-me muito feliz quando percebo que alguém se sente melhor por partilharmos algo.
é aquela coisa de só se poder ser verdadeiramente feliz quando à nossa volta os outros também o são. acho importante que possamos contribuir para o bem estar dos outros, tal como acho importante dar a perceber-lhes que contribuem para o meu bem estar. é claro que sei de mágoas e de lados escuros, posso até ter algum fascínio por esse lado menos bonito da humanidade (mais pela expressão estética que, por vezes, assumem e que tanto me atraem), mas é acima de tudo esse lado positivo que procuro estimular enquanto filosofia de vida. com o negativo tento usar a catarse e impedir que ele me tome ou tolde a minha forma de estar.
pronto, é algo que levo muito a sério. o riso é algo que levo muito a sério. há dias uma "amiguinha virtual" (de um outro fórum onde participo com alguma regularidade) chamava-me palhacinha, agradecendo o sorriso que lhe provocava, gostei que ela o fizesse. :) como gosto que aqui percebam a importância dessa alegria.


beijos,
(c.)
Título: Re: algo está a mudar...
Enviado por: mega em 23.mai.2002, 12:43:33
Olá Cláudia, mais uma vez :)

Só queria dizer isto:

I know the feeling :) :) :)

Bjs
Cristina
Título: Re: algo está a mudar...
Enviado por: goldis em 01.fev.2003, 16:48:38
ois  ;)

Quanto ao sorriso, aproveito para dizer que :

"Sorri, mesmo que seja um sorriso triste, pois mais triste que um sorriso triste; é a tristeza de não saber sorrir."

:D :-*
Título: Re: algo está a mudar...
Enviado por: Magia em 04.fev.2003, 16:01:11
ehheeh O mundo é feito de mudança, lá diz uma canção.. E se o dia ainda é uma criança, troquemos-lhes as voltas e viva a mudança!!!  :up :-* :-* C!!!
Título: Re: algo está a mudar...
Enviado por: c em 04.fev.2003, 16:47:57
eheheh... até parece que estou a ver o zé mº branco a cantar e uma horda de seguidores de punho erguido. lindo.  8) :up


chuack
[shadow=purple,left,300](c.)[/shadow]
Título: Re: algo está a mudar...
Enviado por: Magia em 04.fev.2003, 16:54:02
enganei-me, era: troquemos-lhe as voltas, inda o dia é uma criança!...
mas pontux, nao ha-de ser nada! ehhehe  :up

ah, c.. do k me lembraste...
blue, devia haver aki um emoticon de punho erguido..  :devil
falar nisso, tenho dir pa reuniao da jota... ba-bai..
Título: Re:Algo está a mudar...
Enviado por: Emanem em 06.ago.2004, 01:18:30


Algo está a mudar a minha vida...  :-X :-X
Título: Re:Algo está a mudar...
Enviado por: kris em 09.ago.2004, 11:24:26

Algo está a mudar a minha vida que tem q levar outro rumo...
Título: Re:Algo está a mudar...
Enviado por: Thilu em 09.ago.2004, 11:31:40



algo mudou na minha vida.... :'(
Título: Re:Algo está a mudar...
Enviado por: azithro em 15.ago.2004, 04:47:27
quando li o titulo deste tópico imaginei as boas novas ... que o país tinha mudado radicalmente, que tinhamos o melhor nivel de vida na europa, que não tinhamos as famosas listas de espera nos hospitais, que tinhamos grandes cientistas e atletas que eram constantemente apoiados para darem o seu melhor, que a mentalidade portuguesa tinha evoluido, que não tinhamos no governo um primeiro ministro playboy e megalomano ... etc.
mas fiquei pasmada ... ninguém vê nada a mudar ... nem mesmo em sonhos ... é triste, mas a tristeza é a sina do povo portugês ...
Título: Re:Algo está a mudar...
Enviado por: ganimedes em 15.ago.2004, 12:33:36
As mudanças na sociedade fazem-se lentamente.... não se pode pedir muito de uma vez só....
Cada um de nós tem um pequeno papel né?
Título: Re:Algo está a mudar...
Enviado por: Lipe22 em 15.ago.2004, 19:21:19
Sinto que a minha vida está a levar um novo rumo...

Algo está a mudar... afinal deus escreve por linhas tortas... :) :D
Título: Re:Algo está a mudar...
Enviado por: timmy em 15.ago.2004, 19:29:36
Algo está a mudar... afinal deus escreve por linhas tortas... :) :D

afinal Deus, escreve direito por linhas tortas! assim é k é!


Concordo plenamente :up
Título: Re:Algo está a mudar...
Enviado por: azithro em 16.ago.2004, 01:22:05
As mudanças na sociedade fazem-se lentamente.... não se pode pedir muito de uma vez só....
Cada um de nós tem um pequeno papel né?

estava a ser irónica!!

será que ninguém percebe o que é ironia :P

será que nunca ninguém leu uma fantástica prancha da mafalda sobre a ironia do ano novo??

blaghhhhhhhh

ps: Timon o GoodVibes podia estar a falar de dEUS :P
Título: Re: Algo está a mudar...
Enviado por: Emanem em 08.out.2004, 19:26:31



Ontem a minha vida mudou, e por isso hoje é o primeiro dia do resto da minha vida.

 :'(
Título: Re: Algo está a mudar...
Enviado por: nicsparks em 10.out.2004, 15:07:04
E no primeiro dia da nossa vida que fazemos...sentamo nos?!! Não...

Recomeçámos a andar, a dar novamente o primeiro passo, ....caímos estatelados,..mas levantamo-nos de novo e mais um passo., um metro percorrido, dois metros...

Sorrimos de novo, sonhamos de novo, mudamos aquilo que estava mal..temos essa capacidade de recomeçar e nem toda a gente a aproveita..mudemos o mal,. continuemos o bem:)

Estamos contigo no primeirom dia, como em todos Emanem....

jokitas
nicks
Título: Re: Algo está a mudar...
Enviado por: neoro_girl em 06.mar.2005, 12:20:32
a mim ja mudou a 2 anos...a minha vida mudou total mente....n sei s e pa pior ou melhor max mudou...ax vexes penxo k foi pa pior :'(
Título: Re: Algo está a mudar...
Enviado por: indigo em 25.mar.2005, 02:14:53
Algo mudou nestes ultimos meses..não sei bem o quê..gostei, chorei, sorri, sufoquei, sofri, magoei, mas cresci..as coisas aparecem de repente...n dá para explicar e é tão dificil descrever..os pensamentos confundem-me..malditos sentimentos!
É algo que vai e vem...Fica, não fica.Tenho medo..não tenho.Fujo...não fujo. Admito..não admito...mas e se..uhmm..é melhor não...sei que não....agora quero apenas encontrar-me...e um dia voltar a sentir que algo está verdadeiramente a mudar!
Título: Re: Algo está a mudar...
Enviado por: HugoCologne em 25.mar.2005, 05:53:32
Indigo, espero que consigas encontrar aquilo que realmente procuras, mas espero que nao tentes procurar no exterior mas dentro de ti, do teu coração, do pouco que conheço de ti, uma moça timida, simpatica ,extrovertida (um pouco)....
 Espero que procures muitoo, todos os dias e vejas como as pessoas que te rodeiam te adoram ou começam a gostar realmente de ti, e isso com certeza te vai ajudar em muito na tua vida.
 Todos os dias tenho muitos sentimentos, sinto-os todos ao mesmo tempo, solidão, alegria, saudade, amor, odio....... todos os dias penso no meu ex, e todos os dias sofro, uns mais ke os outros, e cada dia me odeio mais porque nao cosegui evitar, ou pelo menos participar na cena mais horrivel que me aconteceu, todos os dias penso se naquele dia que ele morreu de acidente ele nao me tivesse levado ao aeroporto ele ainda estava cá, e eu ainda estava feliz ao lado dele, tds os dias me culpo por isso, nao consigo amar ninguem, tocar sentir beijar desde que aconteceu, e ja la vão um ano e 8 mezes. sinto o meu coraçao vazio [smiley=choro.gif] [smiley=choro.gif] [smiley=choro.gif], mas acimas de tudo ainda consigo ter alguma felicidade porque tenho-me apoiado nos meus amigos, na calina, na emamem, no carlos etc etc, e agora em ti, tas-me a dar um conforto que nem tu imaginas o qt... por isso enfrenta os teu medos.... abraço. hugo
Título: Re: Algo está a mudar...
Enviado por: Xelbagein em 26.mar.2005, 02:30:12
Indigo..ha dias cor de rosa, dias cinzentos, dias amarelos, dias violeta, dias rosinhas, dias pretos...a vida passa por mtas fases, algumas delas exigem uma maior reflexao, pois sentimos q algo está a mudar ,um tempo depois essa tempestade acalma e encontramos a paz de espirito outra vez..a vida é mm assim..
Beijos desta amiga :)
*
Título: Re: Algo está a mudar...
Enviado por: indigo em 27.mar.2005, 23:44:08
Obrigada codymadison e Xelbagein pelas vossas palavras. :)

 :-* :-*
Título: Re: Algo está a mudar...
Enviado por: blackangel em 29.mar.2005, 16:58:56
eu axo q sim... q algo muda. eu é q n acompanho... :wor
Título: Re: Algo está a mudar...
Enviado por: jota em 29.mar.2005, 17:27:44
oh n digas isso...

ha coisas q fazem sentido so na altura certa :-*
Título: Re: Algo está a mudar...
Enviado por: southboy em 17.jan.2006, 02:01:18
... este ano... cidade nova, casa nova, emprego novo, regresso aos estudos... assim espero eu!  :)
Título: Re: Algo está a mudar...
Enviado por: pipinha17 em 10.abr.2006, 17:12:07
Algo esta a mudar sim(...) assumi-m cm lesbica, comecei a ponderar os homens.
hoje pos de lado as mulheres e namoro cm um  rapaz... :'( :-X ???
Título: Re: Algo está a mudar...
Enviado por: SafeLight em 10.abr.2006, 17:17:36
PARA MELHOR!

CADA VEZ MEW SINTO MAIS À VONTADE COM O MEU AMOR NA RUA!

é uma sensação indescritivel.. de repente o mundo torna-se pekeno.. desaparecem os medos..

É O PODER DO AMOR!
Título: Re: Algo está a mudar...
Enviado por: southboy em 10.abr.2006, 19:28:49
... para melhor...  ;D
Título: Re: Algo está a mudar...
Enviado por: oziris em 11.abr.2006, 11:14:52



   ... sinto.me diferente, são precisas mudanças e já...
Título: Re: Algo está a mudar...
Enviado por: Kyren em 14.abr.2006, 04:05:23
Adorei ler-te. São essas pequenas demonstrações de carinho e de felicidade que nos faz sentir felizes e vivos. Espero que corra tudo bem contigo! ;)
Título: Re: Algo está a mudar...
Enviado por: Driretlanii em 15.abr.2006, 14:36:52
Algo está a mudar... Tudo está a mudar e nada muda, estou diferente mas igual e... FFS, estou aqui!  :-X Sabem que mais? A minha vida está algo entre o paradisiaca e um inferno e eu estou algo entre o deseperada e o feliz... E já não me entendo!!! Algo está a mudar, mas o quê??
Título: Re: Algo está a mudar...
Enviado por: southboy em 15.abr.2006, 15:04:37
... mas eu não sinto nada!  :-X
Título: Re: Algo está a mudar...
Enviado por: boyptm em 15.abr.2006, 20:48:54
Sinto-me diferente... faz 1 mes que descobri o forum... e sinto-me melhor comigo mesmo...
Cada vez tenho mais certezas que sou diferente das pessoas ditas "normais" mas pela primeira vez sinto isso com algumas naturalidade...
Algo está a mudar para melhor.... sem duvidas....
Título: Re: Algo está a mudar...
Enviado por: Dragão em 16.abr.2006, 10:55:27
Falta saber o K! :o
Título: Re: Algo está a mudar...
Enviado por: centro_da_gravidad em 16.abr.2006, 11:13:44
...mas volto sempre ao ponto de partida  :-X
Título: Re: Algo está a mudar...
Enviado por: quiet soul em 17.abr.2006, 23:07:35
... não, não está! e aí está a questão! nada está a mudar :-\ eu bem q queria! :-X
Título: Re: Algo está a mudar...
Enviado por: carolina-b em 14.mai.2006, 17:50:35
pipinha o que estás a fazer?
acorda rapariga.
ainda por cima tens a consciencia que és lésbica.
o que estás para ai a fazer?
não estás só a magoar-te a ti mas também o rapaz com que estás.
só porque tiveste uma má experiência com uma rapariga não quer dizer que elas não prestam.
não vês para ai os heteros a mudar de orintação sempre que tenham um desgosto amoroso.
vai... pensa no que de diz e verás que tenho razão.
tens é outro assunto para resolver que é: como ultrapassar a dor que estás a sentir?
força.. estamos aqui pra ti.
Título: Re: Algo está a mudar...
Enviado por: Sealiah em 14.nov.2006, 15:35:37
algo está a mudar em mim...sinto-o todos os dias! está cada vez mais forte! mais claro! será o quê?
 :P
Título: Re: Algo está a mudar...
Enviado por: Filhó em 14.nov.2006, 17:40:04
pa pior....
Título: Re: Algo está a mudar...
Enviado por: Falabarato em 14.nov.2006, 17:42:04
... sem duvida a minha vida está a mudar e para muito melhor.
o trabalho, a escola, a familia o meu mor  [smiley=enamorado.gif] Tou muito contente a sério  :D
Título: Re: Algo está a mudar...
Enviado por: Sealiah em 14.nov.2006, 17:44:21
... sem duvida a minha vida está a mudar e para muito melhor.
o trabalho, a escola, a familia o meu mor  [smiley=enamorado.gif] Tou muito contente a sério  :D

FIXEEEEEEEEEE


 ;) :D ;D 8) ::) :P :-* lol :devil :baby :baby [smiley=malabarista.gif] [smiley=malabarista.gif] [smiley=malabarista.gif] :clown :clown :clown [smiley=martelo.gif] [smiley=martelo.gif] [smiley=martelo.gif] [smiley=martelo.gif] [smiley=martelo.gif] [smiley=martelo.gif] [smiley=martelo.gif] [smiley=martelo.gif] [smiley=martelo.gif] [smiley=bateria.gif] [smiley=bateria.gif] [smiley=bateria.gif] [smiley=bateria.gif] [smiley=bateria.gif] [smiley=bateria.gif] [smiley=bateria.gif] [smiley=bateria.gif] :party :party :party :party [smiley=amor.gif] [smiley=amor.gif] [smiley=amor.gif] [smiley=orgulhoso.gif] [smiley=orgulhoso.gif] [smiley=orgulhoso.gif]
Título: Re: Algo está a mudar...
Enviado por: Falabarato em 14.nov.2006, 17:45:25
... sem duvida a minha vida está a mudar e para muito melhor.
o trabalho, a escola, a familia o meu mor  [smiley=enamorado.gif] Tou muito contente a sério  :D

FIXEEEEEEEEEE


 ;) :D ;D 8) ::) :P :-* lol :devil :baby :baby [smiley=malabarista.gif] [smiley=malabarista.gif] [smiley=malabarista.gif] :clown :clown :clown [smiley=martelo.gif] [smiley=martelo.gif] [smiley=martelo.gif] [smiley=martelo.gif] [smiley=martelo.gif] [smiley=martelo.gif] [smiley=martelo.gif] [smiley=martelo.gif] [smiley=martelo.gif] [smiley=bateria.gif] [smiley=bateria.gif] [smiley=bateria.gif] [smiley=bateria.gif] [smiley=bateria.gif] [smiley=bateria.gif] [smiley=bateria.gif] [smiley=bateria.gif] :party :party :party :party [smiley=amor.gif] [smiley=amor.gif] [smiley=amor.gif] [smiley=orgulhoso.gif] [smiley=orgulhoso.gif] [smiley=orgulhoso.gif]

Podes crer ;)
Título: Re: Algo está a mudar...
Enviado por: Sealiah em 15.nov.2006, 12:57:15
O Mundo muda porque tu estás a mudar!
Título: Re: Algo está a mudar...
Enviado por: Cátia. em 17.nov.2006, 15:04:24
O Mundo muda porque tu estás a mudar!
[smiley=sim.gif]
Título: Re: Algo está a mudar...
Enviado por: DeLpHi em 20.nov.2006, 19:21:42
O meu cabelo.. esta mais maior gande  lol lol
Título: Re: Algo está a mudar...
Enviado por: LusoBoy em 23.nov.2006, 12:40:58
Sinto que já há algum tempo que tenho vindo a mudar... sinto que estou a crescer...
Título: Re: Algo está a mudar...
Enviado por: nuven em 23.nov.2006, 17:06:51
... eu mudei...


... so ainda n consegui perceber mto bem se isso é bom ou nem por isso...

... mas eu chego la!   :-[  :-X  :-\
Título: Re: Algo está a mudar...
Enviado por: YukishiroTomoe em 30.nov.2006, 13:28:03
a minha maneira de ver as coisas! está mais simples!  :D ;)
Título: Re: Algo está a mudar...
Enviado por: boyptm em 01.dez.2006, 05:49:55
Algo esta a mudar em mim... e para melhor!!  :)
Título: Re: Algo está a mudar...
Enviado por: Beto em 03.dez.2006, 14:35:20
Curiosamente tb me sinto a melhorar... A vida é feita a melhorarmos e a limarmos as arestas que temos...
Título: Re: Algo está a mudar...
Enviado por: Beto em 04.dez.2006, 00:56:10
Está tudo constantemente a mudar... Quanto melhor se estiver agora, maior será a queda depois... Quanto pior, maior a subida... É assim a maior parte das vezes. :wor

Eu axo que... Quem sou para axar...  ;) Bom, na minha opinião estamos sempre a mudar para algo, melhor ou pior, mas isso não quer dizer que vai haver uma queda. Depende do que concideras que está a melhorar. Se melhorares enquanto pessoa muito dificilmente haverá uma "queda". :D
Título: Re: Algo está a mudar...
Enviado por: YukishiroTomoe em 05.dez.2006, 18:24:03
...sim eu!... ;D
Título: Re: Algo está a mudar...
Enviado por: sofhia em 06.dez.2006, 10:43:55
  Eu estou a mudar, o curioso é que umas para melhor e outras coisas para pior ainda para mais coisas que já tinha adquirido ???
Título: Re: Algo está a mudar...
Enviado por: nuven em 06.dez.2006, 15:06:49
.. EU!


e espero q seja para melhor... para poder contribuir para o meu crescimento!
Título: Re: Algo está a mudar...
Enviado por: Beto em 12.dez.2006, 00:23:43
Eu estou a mudar. Estou em constante crescimento em conjunto com a pessoa que mais amo neste mundo... Chrono...  [smiley=amor.gif] AMO-TE!!!!!   :heart ;D
Título: Re: Algo está a mudar...
Enviado por: YukishiroTomoe em 12.dez.2006, 01:43:17
a minha maneira de ver  :P  :P está a mudar, estou a ficar mais estabelizada! com menos problemas na cabeça!

*_* isso é optimo, estou tão feliz *_*  ;) :D
Título: Re: Algo está a mudar...
Enviado por: strada em 12.dez.2006, 20:39:44
... o meu rumo. E espero que seja o rumo certo.
Título: Re: Algo está a mudar...
Enviado por: WildSpirit em 12.dez.2006, 20:46:18
pensava que tudo tinha mudado...
pensava que já tinha superado aqueles obstáculos
mas...
basta ve.la outra vez e volto à estaca zero!  :'(

Título: Re: Algo está a mudar...
Enviado por: YukishiroTomoe em 20.dez.2006, 15:54:02
eu estou a melhorar!  :P :P 8) ;D :D :)
Título: Re: Algo está a mudar...
Enviado por: DeLpHi em 20.dez.2006, 15:57:19
O tempo... ora ta calor ora a noite ta um gelo de congelar o esqueleto  :o
Título: Re: Algo está a mudar...
Enviado por: nuven em 21.dez.2006, 01:17:03
oh se está!!!

sinceramente ate estou com medo....  :-\ e sem saber mto bem o q pensar....


mas esta mt melhor assim... de facto!
Título: Re: Algo está a mudar...
Enviado por: strada em 22.dez.2006, 01:07:36
.... o rumo da minha vida. Espero ter sucesso neste projecto novo.
Título: Re: Algo está a mudar...
Enviado por: morbidoll em 22.dez.2006, 18:04:11
sim, sim algo está a mudar , estou a passar d estupida a otária . :o
Título: Re: Algo está a mudar...
Enviado por: cristina em 22.dez.2006, 18:37:05
sim, sim algo está a mudar , estou a passar d estupida a otária . :o

 [smiley=preocupado.gif]
Título: Re: Algo está a mudar...
Enviado por: Blackdi em 25.dez.2006, 02:22:43
Sim, sinto-me cada vez mais liberta.  :) Só falta mesmo acertar um pequeno pormenor para me libertar definitivamente deste fantasma que ainda incomoda um pouquinho...
Título: Re: Algo está a mudar...
Enviado por: DeLpHi em 31.dez.2006, 01:55:41
esta.. o ano.. hj é 2006 amanha é 2007


esta a mudar o tempo, mas nao muda a mentalidade é pena :-\
Título: Re: Algo está a mudar...
Enviado por: Lady L em 31.dez.2006, 15:00:17
pensava que tudo tinha mudado...
pensava que já tinha superado aqueles obstáculos
mas...
basta ve.la outra vez e volto à estaca zero!  :'(



Como te percebo.. :'(
Título: Re: Algo está a mudar...
Enviado por: gumby em 31.dez.2006, 18:01:41
realmente está.

estou eu, a minha maneira de ver o mundo e a vida.  :)
Título: Re: Algo está a mudar...
Enviado por: YukishiroTomoe em 02.jan.2007, 01:28:23
realmente está.

estou eu, a minha maneira de ver o mundo e a vida.  :)

bom é assim mesmo ^_^ agora nao se deixa cair, vai sempre em frente, olha a vida como um sorriso *_* por muito má que ela ás vezes parece ser ;)


e ja agora...! eu tambem estou a mudar *_* ui e muito! :P
Título: Re: Algo está a mudar...
Enviado por: Indya em 03.jan.2007, 06:46:46


Quando sinto que algo mudou ou está a mudar, a minha primeira reacção é o silêncio e passo a vida a pensar em um milhão de coisas, afim de não cometer erros.
Por fim, quando algo muda, como foi o que aconteceu recentemente comigo, para o lado positivo, dou por mim com um sorriso enorme e uma motivação louca...
Título: Re: Algo está a mudar...
Enviado por: xita em 04.fev.2007, 23:20:16
algo mudou em mim..e n consigo agir em conformidade..  :-\
Título: Re: Algo está a mudar...
Enviado por: Mafy em 05.fev.2007, 13:42:55

 Eu. Eu estou a mudar. Aliás, estou a recuperar a pessoa que eu era. Mas de uma forma..hmm...mais matura.  :)

 
Título: Re: Algo está a mudar...
Enviado por: boyptm em 05.fev.2007, 19:41:52
Algo esta a mudar... mas nao o suficiente!!!
Título: Re: Algo está a mudar...
Enviado por: southboy em 05.fev.2007, 23:06:03
Algo esta a mudar... mas nao o suficiente!!!

Então tenta fazer algo para que mude tudo!!! ehehehe Abraço.  ;D
Título: Re: Algo está a mudar...
Enviado por: Driretlanii em 05.fev.2007, 23:29:41
Algo está a mudar... tu mudas completamente a minha percepção do mundo!  :blush
Título: Re: Algo está a mudar...
Enviado por: nuven em 14.fev.2007, 16:45:43
... eu mudei.....
Título: Re: Algo está a mudar...
Enviado por: Iberia em 14.fev.2007, 17:40:03
Tudo está a mudar, mas nada muda..
Título: Re: Algo está a mudar...
Enviado por: Yuki-Sama em 14.fev.2007, 18:28:32
a minha vida!  :P
Título: Re: Algo está a mudar...
Enviado por: Peixinho em 15.fev.2007, 20:54:07
Acho que o Plutão vai ficar!.... ::)
Título: Re: Algo está a mudar...
Enviado por: Peixinho em 15.fev.2007, 20:56:46
Acho que o Plutão vai ficar!.... ::)

Não me parece que a minha decisão vá mudar! Mas podes sempre tentar usar fármacos lol

Nop! Carinhos, amor resulta muito mais. É isso que tenho por ti! Algo mudou, pois para mim a equipa cai.
Título: Re: Algo está a mudar...
Enviado por: Peixinho em 15.fev.2007, 21:04:49
Nop! Carinhos, amor resulta muito mais. É isso que tenho por ti! Algo mudou, pois para mim a equipa cai.

Olha arranja-me uns duma certa pessoa que eu mudo logo de ideias!  :devil O pior é que eu já tou a perder a paciência com algo que ainda não aconteceu! Será que estarei a sabotar a minha vida sentimental?  :P

Calma! Nada de percepitações Quanto a isso está garantido, neste momento sou capaz de corromper o papa. És essêncial à tua equipa, todos o são! ;)
Título: Re: Algo está a mudar...
Enviado por: hal em 15.fev.2007, 21:22:38
para melhor  [smiley=feliz.gif]
Título: Re: Algo está a mudar...
Enviado por: Always em 15.fev.2007, 21:25:34
Para o céu :)
Título: Re: Algo está a mudar...
Enviado por: cristina em 16.fev.2007, 18:57:34
...sem dúvida o tempo  :o
Título: Re: Algo está a mudar...
Enviado por: SabreWulf em 17.fev.2007, 22:06:24
Sim de facto algo está a mudar. Olhando para todo o tempo que passou nunca me apaixonei a sério, nunca estabeleci nenhuma relação satisfatória com ninguém. Já pensei que fosse heterosexual, homosexual  ou bisexual. Na realidade quase que me sinto asexual a bem dizer. Eu não sou capaz de estabelecer relações intimas com ninguém acho eu.  Não me sinto capaz de amar alguém dessa maneira. Amar o próximo sim, mas amar com uma relação sexual é um enigma cada vez mais distante para mim. Cada vez menos sinto desejo sexual e cada vez mais vejo isso como allgo que dificilmente me poderá compensar. O ter uma relação com alguém assusta-me e infringe a minha privacidade de uma maneira muito profunda. Eu acho que sou asexual. Por um lado sinto-me bem, mas por outro isso aflige-me. Aflige-me a possibilidade de não ter ninguém e de não constituir família , mas aflige-me também a possibilidade de ter alguém a invadir o meu território. Talvez o amar alguém não seja algo intrinseco ao meu ser. Muito provavelmente eu não fui feito para amar alguém. Sei lá... Um dia poderei vir a ser um Iman, um Padre, um Rabi sei lá... mas eu não atraio ninguém que me possa compensar, e não sou capaz de ver quem poderia ser melhor para mim. Por me sentir bem quando não penso em relações é que eu acho que sou asexual. Se sou asexual, porque é que eu hei-de procurar alguém para amar? Terei investido durante demasiado tempo na porta errada?
Título: Re: Algo está a mudar...
Enviado por: NinjaDinosaur em 18.fev.2007, 15:00:07
Por vezes, nada muda...
Basta uma pequena brisa para revelar o que de facto existia.
Título: Re: Algo está a mudar...
Enviado por: NinjaDinosaur em 18.fev.2007, 15:20:57
SabreWulf, não tenho muita experiencia para te poder aconselhar, mas acho que deves pensar bem antes de te definires de forma definitiva. Pelo que escreveste, a única coisa que pude concluir é que deves estar muito confuso... :-\ Será que não existirá algo por detrás de tudo isto? Pelo que dizes, tens alguns problemas com a tua intimidade, com alguém infringir a tua intimidade, o teu espaço. Não será por isso que dizes que não sentes desejo,  e dizes não te sentir capaz de amar num relacionamento romantico. Se calhar, isso trata-se apenas de uma forma de te protegeres de algo para o qual ainda não te sentes preparado. Mas isso não quer dizer que não tenhas capacidade de amar ou de sentir atracção sexual. Se calhar estão apenas adormecidos, à espera que te sintas preparado para avançar. Toda a gente tem direito a amar, a ser feliz. Por vezes, demora mais tempo, por vezes é mais difícil do que pensamos, mas vale a pena continuar a lutar.
Eu ainda não desisti de me encontrar ou de encontrar aquela pessoa especial...Nem quero desistir.
Mas o mais importante é gostarmos de nós próprios. Às vezes, esquecemo-nos nesta ânsia de perseguirmos uma série de objectivos, que não somos de ferro.

Não sei, se calhar não é nada disto do que estou para aqui a dizer e só te estou a confundir ainda mais.
Bem, abraços,
Que consigas encontrar o teu caminho  ;)
Título: Re: Algo está a mudar...
Enviado por: Mr Unchained em 18.fev.2007, 16:10:01
..as pessoas, os amigos.. tudo!
Título: Re: Algo está a mudar...
Enviado por: cristina em 20.fev.2007, 17:38:52
está sempre tudo a mudar  [smiley=preocupado.gif]
Título: Re: Algo está a mudar...
Enviado por: SabreWulf em 21.fev.2007, 22:43:49
SabreWulf, não tenho muita experiencia para te poder aconselhar, mas acho que deves pensar bem antes de te definires de forma definitiva. Pelo que escreveste, a única coisa que pude concluir é que deves estar muito confuso... :-\ Será que não existirá algo por detrás de tudo isto? Pelo que dizes, tens alguns problemas com a tua intimidade, com alguém infringir a tua intimidade, o teu espaço. Não será por isso que dizes que não sentes desejo,  e dizes não te sentir capaz de amar num relacionamento romantico. Se calhar, isso trata-se apenas de uma forma de te protegeres de algo para o qual ainda não te sentes preparado. Mas isso não quer dizer que não tenhas capacidade de amar ou de sentir atracção sexual. Se calhar estão apenas adormecidos, à espera que te sintas preparado para avançar. Toda a gente tem direito a amar, a ser feliz. Por vezes, demora mais tempo, por vezes é mais difícil do que pensamos, mas vale a pena continuar a lutar.
Eu ainda não desisti de me encontrar ou de encontrar aquela pessoa especial...Nem quero desistir.
Mas o mais importante é gostarmos de nós próprios. Às vezes, esquecemo-nos nesta ânsia de perseguirmos uma série de objectivos, que não somos de ferro.

Não sei, se calhar não é nada disto do que estou para aqui a dizer e só te estou a confundir ainda mais.
Bem, abraços,
Que consigas encontrar o teu caminho  ;)


Não sei se é confusão. Mas tenho a certeza que é mais aprendizagem. Infelizmente nada é o que parece e nada é algo com que se possa confiar. Eu já confiei, já fiquei fraco, já fiquei forte e forte me mantenho. É incrível como a vida nos decepciona e como tudo aquilo que cintila um dia se apaga. Já tive amigos que pensava que fossem amigos. Já conheci pessoas que nunca julguei que me discriminassem, mas fizeram-no e não foi por ser homosexual. Já ajudei pessoas que me deram com pontapés quando não mais necessitaram de mim. O que é que eu tenho de mal pergunto eu? A resposta que vem de dentro de mim é que nada disto foi em vão e que nada disto é minha culpa e agarro-me a ela sempre que posso pelo simples facto de ser verdade. As pessoas acho eu são más por natureza. O ser humano é das coisas mais imprevisíveis que existem e faz coisas que animais não fazem aos outros. A vida acabou por me ensinar que 99% da nossa vida é feita de aparências, de falsas alegrias, falsas tristezas, falsos amigos e falsos amores. Tudo em vão. Quem não é forte, macabramente conhece o seu triste destino demasiado cedo. Não existem apoios nem organizações. Isso é tudo mentira. A quem diz que estamos a caminhar para uma sociedade cada vez mais aberta, eu digo que é mentira. A verdade é triste e não tem pena de ninguém.
Título: Re: Algo está a mudar...
Enviado por: Equilibrium em 22.fev.2007, 23:29:31
Um batalhão de coisas vai mudar. E já amanhã...

...espero que para melhor.
Título: Re: Algo está a mudar...
Enviado por: Mr Unchained em 22.fev.2007, 23:32:08
não sei o kê.. mas tá! lol
Título: Re: Algo está a mudar...
Enviado por: Lp em 23.fev.2007, 11:54:41
estará?
Título: Re: Algo está a mudar...
Enviado por: NinjaDinosaur em 23.fev.2007, 19:31:19
As vezes tudo tb parece tão superficial, basta uma pequena aragem para levar coisas que tomavamos por seguras e sólidas.Ou então não. Se calhar n encontraste as pessoas certas...E também é verdade que as coisas muitas vezes acabam, mas talvez n por se tratarem de simples aparencias, mas porque nem tudo e eterno, tudo e fragil, complexo.

Ha alguns meses atrás, estava num ponto em que cheguei pensar a desistir. Mas não o fiz, não baixei os braços. E hj vejo que ainda bem q continuei, tenho um bom grupo de amigos, com quem posso contar, gosto da vida que levo hj. E isto n se constroi de um dia para o outro...Claro, que ha abalos frequentes, e ha coisas q n perduram. Mas temos de nos adaptar.
Título: Re: Algo está a mudar...
Enviado por: Mr Unchained em 23.fev.2007, 21:02:05
acho q nda esta a mudar.. so se for pa pior! cada vez ha mais preconceito :'(
Título: Re: Algo está a mudar...
Enviado por: Van~ em 19.out.2007, 15:10:16
O amor...
Título: Re: Algo está a mudar...
Enviado por: jay~ em 19.out.2007, 21:39:13
a minha vida...
ando de cavalo pa burro  :'(
Título: Re: Algo está a mudar...
Enviado por: _sTaR_ em 29.mai.2008, 17:09:27
a minha vida...
ando de cavalo pa burro  :'(

Já somos dois  :-\
Título: Re: Algo está a mudar...
Enviado por: link_ em 16.ago.2008, 15:20:32
Infelizmente tudo está a mudar  :-X
Título: Re: Algo está a mudar...
Enviado por: Mr Unchained em 19.ago.2008, 16:06:38
Os homens e para pior.  >:(
Título: Re: Algo está a mudar...
Enviado por: deepsoul em 05.set.2008, 23:01:50
Uuuui tanta coisa que até medo!

Eu tenho medo do meu próprio cérebro  :-X

... tenho medo de descobrir que a maior parte dos homens são uma cambada de fúteis! (desculpem-me, mas é que agora deu-me uma pancada, e quando isto acontece levo tudo ao extremo) :'(
Título: Re: Algo está a mudar...
Enviado por: sinCapital em 14.set.2008, 00:59:28
Uuuui tanta coisa que até medo!

Eu tenho medo do meu próprio cérebro  :-X

... tenho medo de descobrir que a maior parte dos homens são uma cambada de fúteis! (desculpem-me, mas é que agora deu-me uma pancada, e quando isto acontece levo tudo ao extremo) :'(

Não é seres extremo, é a realidade. Infelizmente sou obrigado a concordar ctg.
O mundo gay continua a ser demasiado promiscuo. Pelo menos aqui no interior. E isso irrita-me.
Conheço uma pessoa é como se viesse logo com aquela cena de "ehehe bora la?"
Será que as pessoas não vêm que isso é outro aspecto pelo qual o pessoal tem um poco de "tabu"..
Quando os nossos pais ouvem qq cena do genero em que se aborde o tema homossexual o meu pai diz logo "que é uma falta de respeito"
Por agora parece que anda mais calmo talvez por andar desconfiado de mim nao sei..
Título: Re: Algo está a mudar...
Enviado por: deepsoul em 14.set.2008, 15:33:20
Uuuui tanta coisa que até medo!

Eu tenho medo do meu próprio cérebro  :-X

... tenho medo de descobrir que a maior parte dos homens são uma cambada de fúteis! (desculpem-me, mas é que agora deu-me uma pancada, e quando isto acontece levo tudo ao extremo) :'(

Não é seres extremo, é a realidade. Infelizmente sou obrigado a concordar ctg.
O mundo gay continua a ser demasiado promiscuo. Pelo menos aqui no interior. E isso irrita-me.
Conheço uma pessoa é como se viesse logo com aquela cena de "ehehe bora la?"
Será que as pessoas não vêm que isso é outro aspecto pelo qual o pessoal tem um poco de "tabu"..
Quando os nossos pais ouvem qq cena do genero em que se aborde o tema homossexual o meu pai diz logo "que é uma falta de respeito"
Por agora parece que anda mais calmo talvez por andar desconfiado de mim nao sei..

As pessoas associam a homossexualidade à promiscuidade.
Possivelmente isto foi causado por uma situação que acontecia há anos atrás. Há uns anos era muito mais complicado do que é hoje para os gays encontrarem alguém, então a única forma era marcar encontros de forma promíscua ou de forma leviana, sem mesmo se conhecerem. (penso eu de que)
O problema é que não somos todos assim! Cada pessoa é diferente das outras.
Título: Re: Algo está a mudar...
Enviado por: sieben em 14.set.2008, 23:26:59
tem mesmo de mudar... senão passo de um ser humano para morto-vivo no trabalho....
Título: Re: Algo está a mudar...
Enviado por: deepsoul em 14.set.2008, 23:56:01
Não sei o quê e isso assusta-me verdadeiramente. Já não sei o que esperar de mim mesmo. Spooky!

We keep on thinking about so many issues throughout life and that’s not healthy.
Título: Re: Algo está a mudar...
Enviado por: xXxPePexXx em 21.out.2008, 13:50:27
a minha vida  :)
Título: Re: Algo está a mudar...
Enviado por: pallladio em 21.out.2008, 13:52:36
eu ...
Título: Re: Algo está a mudar...
Enviado por: Driretlanii em 21.out.2008, 16:19:18
o que sinto... e eu própria... e tudo ao meu redor...