Fórum da rede ex aequo

Outras Conversas => Espiritualidade, Sobrenatural e Religião => Tópico iniciado por: ..::Handle_it::... em 01.out.2004, 11:37:57

Título: Objetos Voadores Não Identificados
Enviado por: ..::Handle_it::... em 01.out.2004, 11:37:57
"Alguns pesquisadores passaram a tentar encontrar algumas explicações naturais para desvendar o mistério dos Círculos Ingleses, como fenómenos climáticos inusitados, casualidades meteorológicas e outras hipóteses mais complexas. Esses desenhos  costumam aparecer frequentemente em plantações de trigo, soja, cevada e milho. E esses cereais afetados chegam a se desenvolver muito mais rápido (cerca de 40% mais rápido) no interior dos desenhos do que aqueles mais próximos das bordas.

Em quase toda a sua totalidade esses desenhos surgem durante a noite, de um dia para o outro, no meio do silêncio e da escuridão nos campos de cereais e pessoas que acampam nos locais de maior incidência, na expectativa de registrar uma dessas figuras se formando acabam se frustando por passar a noite em claro sem conseguir testemunhar nenhuma luz ou som diferente e em algumas vezes acabam se surpreendendo ao ver com o clarear do dia que a poucos metros de onde estavam acampados apareceu um desenho, misteriosamente como se tivesse sido feito por algum tipo de energia invisível ao olho humano."

Sooooo....qual é a vossa opiniaão sobre estes circulos??

Aqui em baixo fikam algumas fotos pa vcs darem uma olhadela...

(http://www.geocities.com/CapeCanaveral/Launchpad/3919/txfufohocc20.jpg)

(http://www.ufologiagus.hpg.ig.com.br/CIRCULO%2005.jpg)

(http://www.geulorena.hpg.ig.com.br/crop023.jpg)

(http://www.ufogenesis.com.br/misterios/circulo32.jpg)
Ps. devo dizer k mtos dos circulos que aparecem de um dia para o outro são geometricamente perfeitos.
Título: Re: Círculos Ingleses
Enviado por: N´guxi em 01.out.2004, 12:00:18
Como 1º a responder sobre o assunto....

Para mim são sem dúvida obra de extraterrestres, porque a mão humana não seria capaz de tal perfeição em tão pouco tempo.

Mas também ficam as minhas dúvidas.
Com que objectivo vêm esses "gajos" ao nosso planetazinho fazer esses desenhos?
Será que é apenas uma marca que eles deixam por onde passam, tipo o pessoal dos gangs?  ;D

Lá que é misterioso é [smiley=confuso.gif]

Título: Re: Círculos Ingleses
Enviado por: Alinghi em 01.out.2004, 12:53:22
Vamos lá ser sistemáticos:

primeiro, colocar as hipoteses possiveis, tipo, "...como fenómenos climáticos inusitados, casualidades meteorológicas...", actuação do homem, actuação extraterrestre, etc... Agora vamos lá começar por eliminar as que julgamos pouco provaveis. As meteorolõgicas excluo já, pq acho que de um dia para outro, a natureza fazer uma coisas dextas teria de fazê-lo de forma que chamasse a atenção, e pelos relatos, isso n tem acontecido. Assim, excluo qualquer causa natural. Agora, entre a actuação do homem ou de alguém exterior ao nosso mundo, tudo dependeria da análise dos padrões, do que querem dizer, das coisas que possam ter em comum, apesar de serem padrões normalmente distintos, etc... Gostaria de saber/ler sobre alguém que esteja a fazer um estudo sobre isto :D

Cya
Título: Re: Círculos Ingleses
Enviado por: Suissinha em 01.out.2004, 13:26:52
muitoooooooooo misterioso mas deve ser mão humana  lol :devil
Título: Re: Círculos Ingleses
Enviado por: barthez em 01.out.2004, 14:49:41
bem... e será q se pode acreditar em tudo o q dizem sobre isso?! :inq eu sou muito céptica nestas coisas... para ter opinião precisava de ter mais dados (fundamentados)

k tal uma hipótese de resposta "Não sei"?? :P (mas inclino-me mais o mão humana... :))
Título: Re: Círculos Ingleses
Enviado por: kris em 01.out.2004, 16:40:45
Eu tb sou mt céptica em relação a esses fenómenos, teria q haver mais dados para eu poder dar a minha opinião. :-\
Título: Re: Círculos Ingleses
Enviado por: v em 01.out.2004, 17:26:42
Considero muitos dos Crop Circles falsificações...  ao contrário do que se pensa, é possivel para o ser humano criar esses circulos, à noite. Os locais normalmente utilizados são de fraca visibilidade e no meio do nada, o que facilita a sua criação. Tudo o que se precisa é uma tábua, uma linha e orientação.


Muitos dos Crop Circles que são considerados verdadeiros são os mais simples e que após anos nada voltou a crescer naquele local, e onde há dados registados de uma forte presença magnética que não dissipa ao longo dos anos.
Outro factor que se procura quando se estudam os Crop Circles é a junção das canas de trigo... nos casos considerados 'reais' a junção das canas parece que foi submetida a uma força interior (magnética) que fez explorir e abrir os centros. Ao passo que nas outras, comuns, o processo de realização dos Crop Circles é pura pressão apenas amachucando as canas.
Título: Re: Crop Circles: Círculos Ingleses
Enviado por: barthez em 01.out.2004, 17:47:50
ah ok... cá temos dados mais fundamentados! obrigado van :)

sou mesmo ignorante nesta matéria (mas tb nunca me interessei mto por ela...:P)

mas uma coisa é certa, mtas coisas k parecem k n têm explicação e portanto muita gente as atribui a coisas subrenaturais, para mim são simplesmente coisas k têm explicação mas nós é k não a conhecemos (ainda)

assim como antigamente as pessoas n percebiam os vulcões e terremotos, coisas perfeitamente estudadas nos nossos dias, tb
nós agora temos novos "vulcões" e " terremotos" inexplicáveis, mas k futuramente se explicarão :) pelo menos eu penso assim :)
Título: Re: Crop Circles: Círculos Ingleses
Enviado por: pedrot em 01.out.2004, 17:57:09
os extraterrestres não devem gostar do meu aspecto : nunca fui raptado ::) ::) ::)

quanto aos circulos: bem, eu já deixei de sonhar...
Título: Re: Crop Circles: Círculos Ingleses
Enviado por: ..::Handle_it::... em 01.out.2004, 19:40:00
ya eu concordo ctgo ctgo V no k dix respeito às falsificações. até pk ja foram pessoas apanhadas a fazer circulos...mas como é k um ser humano consegue fazer um circulo do tamanho dos das fotos com tamanha precisao em apenas uma noite??
Título: Re: Crop Circles: Círculos Ingleses
Enviado por: v em 01.out.2004, 19:46:46
Pelo estudo das falsificações, são pequenos grupos de pessoas, que fazem o desenho antes e depois trabalham-no em campo.

Para quem constrói pirâmides, fazer circulos em campos de trigo... não me parece que seja assim tão impossível.
Não digo que não os haja com veracidade, provocados por algum fenómeno ainda não explicado, mas a maioria, já se sabe..
Título: Re: Crop Circles: Círculos Ingleses
Enviado por: deadangel_17 em 01.out.2004, 19:49:23
concordo k a maior parte sejam falsificações, mas axu k alguns sejam de natureza inexplicavel( de momento)
Título: Re: Crop Circles: Círculos Ingleses
Enviado por: Agapito em 02.out.2004, 13:39:50
mas como é k um ser humano consegue fazer um circulo do tamanho dos das fotos com tamanha precisao em apenas uma noite??
O homem não, mas a natureza sim.
Imagina uma gruta subterrânea cujo tecto desaba. O que acontece aos níveis superiores da superfície?
É como quando atiras uma pedra á água, formam-se círcuos. Esta é apenas uma das muitas explicações possíveis, pq há mais.
Título: Re: Crop Circles: Círculos Ingleses
Enviado por: Suissinha em 03.out.2004, 00:02:53
tan tan tarammm tammm tan tannn será mão humana et´s ? esses circulos misteriosos para desvendar TAN TANTARAMMM não percam o próssimo episódio porque NÒS também não
Título: Re: Crop Circles: Círculos Ingleses
Enviado por: blink em 03.out.2004, 02:48:02
LOOL

Não sei, estas coisas, gosto bué mas sou muito céptico, não me ponho logo a tentar adivinhar o que é... é estranho, e é preciso pensar em muitas coisas pa chegar a uma conclusão. Mas é bom estas coisas acontecerem para nos porem  :o alerta :o

 ;)
Título: Re: Crop Circles: Círculos Ingleses
Enviado por: Aizen em 03.out.2004, 15:35:44
ora aki tá um tema k me interessa bastante... é k fico-me sempre pelas conversas em lisboa e na tenho tempo de aparecer por aki
mas em relaçao á minha opiniao é assim.... há uns tempos atrás vi um documentário em k kuase desvendaram esse mistério dizendo k os circulos eram feitos por pessoas, no entanto uns dias depois de ter visto isso vi um outro em k apresentavam alguns factos k deitavam essa teoria de "serem feitos por pessoas" abaixo. portanto o mistério continua o k ker k seja k os faça deve ter alguma razao para os fazer e só com o tempo haveremos de descobrir.
Título: Re: Crop Circles: Círculos Ingleses
Enviado por: Dartanhã em 03.out.2004, 17:31:14
Isto os alians são uns artistas!!!

Agora falando a sério... não sei... estas coisas são estranhas porke, a simetria(em alguns casos), a originalidade do desenho, é bastante boa, tornando-se na minha opinião quase impossivel de se chegar lá em apenas uma só noite por mão humana.
Já ke é feita por alians...  :-\ nao acredito Se é que existe vida inteligente noutros planetas, não me parece ke eles venham cá fazer obras de arte no meio dos nossos campos de trigo...
Quanto a natureza ja me parece a mais credivel...   ;)
Título: Re: Crop Circles: Círculos Ingleses
Enviado por: Suissinha em 03.out.2004, 22:27:58
 ::) ::) ::)  lol :devil
Título: Re: Crop Circles: Círculos Ingleses
Enviado por: alakazam^ em 04.out.2004, 00:07:22
Bem, parece-me que o mais provável é realmente ser obra de extra-terrestres.

1º Se fosse obra da Natureza, era coisa que acontecesse desde sempre, o que n é o caso, e a Natureza tb n costuma agir por vias magnéticas.

2º Obra da mão humana seria uma hipótese a considerar, mas vejamos:

- Num documentário que vi, havia um grande magnetismo no local e as canas estavam DOBRADAS sem estarem partidas. Ora, nenhum humano consegue isso, deixem-se de coisas. E um cavalo n quiz chegar-se ao pé do círculo (os animais é que sabem ;))

- Para que é que alguém iria querer fazer círculos em campos de trigo? N traz interesses políticos nem encobre segredos mundiais.

- Sim, falsificações é provável que haja. Mas só há falsificações de coisas reais que houveram antes ;)

Portanto, visto isto tudo, acho bastante plausível que seja obra de extraterrestres como chamada de atenção, talvez. Afinal, lá por serem de outros planetas, n quer dizer que tenham que ter um desejo incondicionável de nos matar (os humanos são sempre os coitadinhos...)

I rest my case ;D
Título: Re: Crop Circles: Círculos Ingleses
Enviado por: barthez em 07.out.2004, 01:22:12
1º Se fosse obra da Natureza, era coisa que acontecesse desde sempre, o que n é o caso, e a Natureza tb n costuma agir por vias magnéticas.

bem, até parece k és um expert da natureza! :P :P como sabes k n acontece desde sempre? :inq e mesmo k n aconteça isso é razão p n ser natural? Como podes afirmar k n a natureza n costuma agir por vias magnéticas?!... O magnetísmo é uma coisa bem natural!! ;)



Responder
- Para que é que alguém iria querer fazer círculos em campos de trigo? N traz interesses políticos nem encobre segredos mundiais.


mas leva as pessoas a pensar k é uma coisa sobrenatural! E há bastantes malucos por aí k n me admiraria k tentassem meter uma peta ao pessoal! lol
Título: Re: Crop Circles: Círculos Ingleses
Enviado por: Aicul em 20.dez.2004, 02:36:40
Extraterrestres?? LOLOLOL  lol
Título: Re: Crop Circles: Círculos Ingleses
Enviado por: Whisper em 20.dez.2004, 02:44:29
Bem eu volto a minha teoria que foram os extraterrestres que nos criaram e poseram-nos aqui no mundo para sermos as suas novelas mexicanas privadas! Eles são muito inteligentes e conseguem  por as suas naves em forma invisivel. Eles tem filhos, e os filhos são muito brincalhões, então gostam de vir a terra brincar connosco para nos ficarmos todos assustados e sem preceber o que se passou  ;D

Falando a serio, acho que os extraterrestres tem naves invisiveis e que vem a terra fazer aquilo para gozar com a nossa cara! É impossivel ser obra do homen, e do clima então muito menos.

Já pensaram que secalhar temos extraterrestres debaixo da terra!?
Título: Re: Crop Circles: Círculos Ingleses
Enviado por: vmgi em 20.dez.2004, 02:53:16
Eu tenho extra-terrestres debaixo da cama lol lol lol lol lol

N me ponho com mtas teorias, mas acredito q haja vida além da Terra! Epá, te m de haver!!
Qto aos crop-circles, sim mtos deles são obra humana mas n acredito q sejam todos. Tudo é vago...

Como diriam os Monty Python:

"And pray that there's intelligent life somewhere out in space,
'Cause there's bugger all down here on Earth!"
Título: Re: Crop Circles!
Enviado por: _Sharika_ em 15.nov.2006, 18:41:31
A mao humana nao era capaz de tal coisa.. alguns senao todos sao demasiado perfeitos para que o homem os cnsiga fazer da noite para o dia... [smiley=desconfortavel.gif] [smiley=confuso.gif]

Título: Re: Crop Circles!
Enviado por: Oxalá em 15.nov.2006, 20:18:14
como é que se faz isto de um dia pó outro?  ??? num sei

(http://images.google.pt/images?q=tbn:rsCxCJ3nrx0uMM:http://www.joecool.it/Joecool/crop_circles/images/crop34.jpg)

(http://images.google.pt/images?q=tbn:baMtTxyYyRaWYM:http://www.soulsofdistortion.nl/images/Flower%2520of%2520lifce%2520crop%2520circle.jpg)

esta imagem é claramente a premoniçao que alguém ia morrer de um ataque de manta.. steve irwin should have seen it coming  :P
(http://www.enlightenedbeings.com/pix/cropcircle11.jpg)
Título: Re: Crop Circles!
Enviado por: True_King em 15.nov.2006, 22:23:43
No outro dia vi um programa na tv sobre usn tipos que faziam estes "crop circles", até ai acreditava que fossem extraterrestres, afinal são uns tipos que percebem de geometria!, são os chamados extrageométricos!  lol
Título: Re: Crop Circles!
Enviado por: Nikkita em 16.nov.2006, 13:34:25
Epa, por um lado, o lado mais racional pensa logo em pessoas, a meio da noite a fazer isso por umas gargalhadas, mas por outro....Fico a pensar se não serão ET´s.....  ??? Ninguém sabe se eles existem mesmo ou não. Poderão eles estar a tentar comunicar conosco através dos Crop Circles?? Ou serão avisos????  ???
Não sei, fico dividida!!  lol
Título: Re: Crop Circles!
Enviado por: True_King em 16.nov.2006, 22:32:56
Epa, por um lado, o lado mais racional pensa logo em pessoas, a meio da noite a fazer isso por umas gargalhadas, mas por outro....Fico a pensar se não serão ET´s.....  ??? Ninguém sabe se eles existem mesmo ou não. Poderão eles estar a tentar comunicar conosco através dos Crop Circles?? Ou serão avisos????  ???
Não sei, fico dividida!!  lol

Ora bem, se os tipos são evoluídos o suficiente para cheagr ao nosso planeta sem ser vistos, achas que comunicariam por Crop Circles? Será que descobriram um meio tão evoluído de propulsão que lhes premite viajar a grandes distâncias e não conseguiram descobrir como comonicar connosco nem que seja por rádio?
Hummm, não digo que os Et's não existem, mas essa história dos Crop Circles é um bocado rídicula!  :P
Título: Re: Crop Circles!
Enviado por: lagarto em 17.nov.2006, 03:46:32
Epa, por um lado, o lado mais racional pensa logo em pessoas, a meio da noite a fazer isso por umas gargalhadas, mas por outro....Fico a pensar se não serão ET´s.....  ??? Ninguém sabe se eles existem mesmo ou não. Poderão eles estar a tentar comunicar conosco através dos Crop Circles?? Ou serão avisos????  ???
Não sei, fico dividida!!  lol

Ora bem, se os tipos são evoluídos o suficiente para cheagr ao nosso planeta sem ser vistos, achas que comunicariam por Crop Circles? Será que descobriram um meio tão evoluído de propulsão que lhes premite viajar a grandes distâncias e não conseguiram descobrir como comonicar connosco nem que seja por rádio?
Hummm, não digo que os Et's não existem, mas essa história dos Crop Circles é um bocado rídicula!  :P

eles teem de comunicar de formas subtis porque os humanos nao estao preparados para comunicar abertamente...
Título: Re: Crop Circles!
Enviado por: True_King em 17.nov.2006, 18:13:46
Nem de próposito! Vejam a Super Interessante de Dezembor a apoiar o meu ponto de vista! Vai buscar!  lol
Título: Re: Crop Circles!
Enviado por: Thumbnail em 08.ago.2007, 07:31:22
Eu acho-vos um piadão lol Então e se não for um meio de comunicação ou sequer um carimbo de presença (algo do género 'marcação de território')?

Infelizmente não tenho uma resposta concreta nem creio inclusie que haja actualmente alguma dado esta temática ser do nível da transcendência, não conhecendo nós os factos para lá das aparências. Tudo à base de suposições comuns e científicas. Porém, acho engraçado dizerem 'não' à partida a coisas que de facto podem ser um sim...

Sendo nós humanos, vemos o que queremos ver e marcamos as coisas sempre à imagem do que conhecemos. Já repararam que cada uma dessas formas se parece a algo do nosso planeta? Curioso, hein?

Mão do Homem, contudo, parece-me estranho. Tão rápido, tão perfeito e tão transparente (sem rasto)? Não me cheira mas quiçá... Afinal, os EUA são um ponto curioso e lá temos gente, por exemplo, da NASA, do FBI e dos Labs principais, completamente marada e capaz de muito (e não...não me baseio nos filmes que isso então é a hiperbole da utopia da loucura...).

Condições do tempo... Pergunto-me se acham que o clima e os seus manifestos são assim tão pequeninos para fazer transformações destas... Pergunto-me se consideram assim tão irrelevante a eventualidade de ser um momento climatérico por nós (ainda) desconhecido ou até um jogo de partículas base, como átomos e outros pontos de matéria que não vemos mas que existem, que permitam um momento não registado mas de conclusão visível.

Extraterrestres? Bom, para os cépticos será difícil fazê-los crer que tal seja possível, mas se existem outros planetas e até as plantas têm vida, porque não haver mais vida para lá da nossa barreira terrestre (extra terrestres são os lá de fora do nosso planetasinho, right? Porque não? Quiçá não sejam até transparentes e nós não os possamos ver mesmo com eles exactamente ao nosso lado!).

Pensar nas mensagens e censurar deliberadamente hipóteses é, como disse, limitá-las. E se forem apenas rastos de uma passagem porque a energia do seu transporte o provocou? E se for um resultado de um estímulo proveniente do seu território? E se for tão somente nada? ;)

Vou tentar arranjar documentos sobre esta questão para podermos debater isto. Pelo menos no que me toca, acho este assunto interessante :)
Título: Re: Crop Circles!
Enviado por: hottie em 08.ago.2007, 12:08:37
Mão do Homem, contudo, parece-me estranho. Tão rápido, tão perfeito e tão transparente (sem rasto)? Não me cheira mas quiçá... Afinal, os EUA são um ponto curioso e lá temos gente, por exemplo, da NASA, do FBI e dos Labs principais, completamente marada e capaz de muito (e não...não me baseio nos filmes que isso então é a hiperbole da utopia da loucura...).

Já o fizeram com a suposta ida à lua, porque não com outras coisas.... lol
Título: Re: Crop Circles!
Enviado por: alis volat em 08.ago.2007, 13:43:03
Estas coisas já foram justificadas até à exaustão  :P. A esmagadora maioria são obra humana (principalmente as mais complexas) e são relativamente fáceis de concretizar. Existe uma pequena porção que se deve a ocorrências metereológicas. Alguns, muito poucos, são atribuidos a causas desconhecidas e são-no não devido à complexidade da forma (geralmente são os mais simples) mas sim porque as espécies no local tendem a sofrer uma mutação e devido à forma como os caules ficam dobrados. ;)
Título: Re: Crop Circles!
Enviado por: BrokenAngel em 08.ago.2007, 15:50:56
Eu gosto do tema...

Acho estranho...

Não consigo explicar... logo, gosto!
Título: Re: Crop Circles!
Enviado por: Azula em 08.ago.2007, 16:03:18
 :o Obras de arte engraçadas, se de aliens se de humanos não sei.

Mas sei que consigo fazer uma circunferência "perfeita" numa colheita em apenas alguns segundos, atando um cortador da relva a um poste (que será o centro da circunferência) e deixando-o andar sozinho às voltas :P Ainda não experimentei, mas acho que deve resultar  lol
Título: Re: Crop Circles!
Enviado por: hottie em 08.ago.2007, 16:21:32
:o Obras de arte engraçadas, se de aliens se de humanos não sei.

Mas sei que consigo fazer uma circunferência "perfeita" numa colheita em apenas alguns segundos, atando um cortador da relva a um poste (que será o centro da circunferência) e deixando-o andar sozinho às voltas :P Ainda não experimentei, mas acho que deve resultar  lol

Temos que tentar disso um dia... Quem aluga o estádio do Dragão?
Título: Re: Crop Circles!
Enviado por: Thumbnail em 09.ago.2007, 17:10:58
:o Obras de arte engraçadas, se de aliens se de humanos não sei.

Mas sei que consigo fazer uma circunferência "perfeita" numa colheita em apenas alguns segundos, atando um cortador da relva a um poste (que será o centro da circunferência) e deixando-o andar sozinho às voltas :P Ainda não experimentei, mas acho que deve resultar  lol

lol voilá, proposta curiosa. Lembra-te que não te podem topar, alienígena ;)
Título: Aterragem Maciça de naves em 2012?
Enviado por: Buwayh em 22.jan.2012, 11:22:28
Aterragem Maciça de naves em 2012?

(http://i1.portugalparanormal.com/2413f31d.jpg)

Sou um dos muitos seres humanos que acredita numa Intervenção Extraterrestre que poderá estar próxima e que o próprio Jesus Cristo referia no seu Sermão Profético falando de ‘Anjos’ e ‘Santos’ que viriam “sobre as nuvens do céu” (Ovnis na linguagem actual), “com poder e grande glória” (no meio de brilho) que recolheriam dos ‘4 ventos’ (de todos os lugares da Terra) o número de ‘eleitos’ (sobreviventes às catástrofes no Planeta) nos tempos de “Juízo Final” que já se iniciaram e decerto são os que vivemos no tempo actual.

De facto, alguém escreveu uma Mensagem sobre uma “aterragem maciça de Naves de Luz” que poderá ocorrer por volta do ano de 2012, tudo dependendo das condições e da preparação que os governos devem fazer informando as populações a fim de que não entrem em pânico e até entendam isso como um Plano de Salvação da Humanidade ou uma ajuda superior vindo de outras dimensões nos dias de grandes atribulações.

Assim, deixo aqui essa Mensagem oriunda dos habitantes das Plêiades - um aglomerado estelar bem conhecido e o mais brilhante em todo o céu - recebida telepática ou psicograficamente por alguém que desconheço, mas cujo nome pouco importa porque o mais importante é o seu conteúdo que vale a pena ler e analisar.
A Entidade ou o Ser comunicante fala mesmo da necessidade de um aumento de frequência vibratória nos nossos corpos físicos para podermos continuar a viver neste Planeta após as necessárias transformações que vão ocorrer na Terra onde nada mais será como antes depois de tudo o que vai acontecer.
Diz mesmo que à medida que se for aproximando o ano 2012, devemos estar preparados e despertar a nossa "visão interior" que permitirá ver além da 3ª dimensão (aquela onde nos encontramos) para dimensões mais elevadas. Isto quer dizer que veremos algo que sempre nos circundou e repentinamente se tornará real e essa realidade conterá a visão dos Extraterrestres e das suas Naves, podendo mesmo subir a bordo delas, variando os seus tamanhos desde as mais pequenas, que transportam apenas 3 pessoas, até às que levam 5.000 a 10.000, havendo as maiores medindo o equivalente a 8 Km, até às "Naves-mãe" que podem atingir 160 Km de tamanho. Essas, porém, só podem ficar no Espaço. Não podem aproximar-se da Terra para não causar perturbações telúricas e magnéticas na nossa atmosfera.

(http://i1.portugalparanormal.com/9b96b10e.jpg)

A Mensagem é muito interessante e esclarece também que os “Arturianos”, uma raça avançada da nossa Galáxia na Constelação de Bootes, intervirão também com suas naves de vários tipos, sendo as de abastecimento enormes, enquanto os "Pleiadianos" têm diversos modelos de Naves, entre elas as Naves Raio, ou Feixe de Luz, estas com possibilidade de recolher pessoas para bordo elevando-as pelo ar até seu interior, as Naves Atmosféricas e outras. Por sua vês, os “Sirianos” têm naves de aproximadamente 100 pés de diâmetro (uns 30 m) e Naves Lançadeiras Esféricas e outras com forma de pirâmide. Também têm um tipo de naves em forma de diamante e “Naves de Defesa”, de forma triangular.

Continuando outros esclarecimentos bem mais importantes do que estes, a Mensagem refere que no momento da aterragem massiva das naves, muitas pessoas sentir-se-ão em paz com o Mundo e desejarão deixar o que estiverem a fazer nesse momento, sendo que ouvirão dentro de suas cabeças, em seu idioma, uma “voz de mulher” a explicar o que vai acontecer. Isso repetir-se-á uma e outra vez depois de alguns minutos de intervalo. Depois muitos serão induzidos, por mensagens telepáticas, a saírem das suas casas e olharem para o céu. Durante alguns minutos não verão nada, mas após algum tempo de expectativa verão aparecer Naves de Luz que serão visíveis a qualquer ser humano.

A data para a aterragem das naves em vários lugares do Mundo ainda não está indicada, mas, segundo a Mensagem, “fixou-se uma ‘janela’ para o ano de 2012”. E mais adianta que os primeiros eventos visíveis, principalmente para os mais cépticos, se farão pela passagem de grandes formações ou esquadrões de “OVNIS” pelos céus que serão observados principalmente sobre as grandes cidades do Hemisfério Norte e que esses eventos começarão a qualquer momento.

(http://i1.portugalparanormal.com/839f627b.jpg)

Todas as grandes cidades do Mundo poderão ver, simultaneamente, uma aparição maciça de naves para que não haja mais nenhuma dúvida a respeito da presença dos "Visitantes Estelares" no nosso planeta e sua existência não continue a ser ignorada pelos seres humanos. Enquanto isso...

“Alguns representantes da Federação Galáctica haverão-se reunido com integrantes do governo Norte-Americano, bem como do Governo Secreto e das chamadas Sociedades Secretas, convencendo-os que revelem à sociedade a verdade em todos os seus aspectos; para aceitar, não interferir e muito menos atacar as Naves Extraterrestres. Dessa maneira serão evitados incidentes desagradáveis, resultantes das aterragens maciças de Naves e dos Visitantes Estelares. Naturalmente, presumimos que alguns membros do governo dos Estados Unidos, assim como dos militares, não contarão a real verdade dos factos e, possivelmente, comecem a atacar-nos e às nossas Naves. Aparentemente a maior parte das sugestões e recomendações feitas até hoje chegaram a "ouvidos surdos". No entanto, o que parece terem ouvido foi a frase: "a resistência é inútil". Mas, alguns deles, ainda têm muita vontade de nos atacar, o que não nos surpreenderá. O tema em questão é que qualquer tipo de resistência ou obstrução à sucessão de todos os eventos mencionados e amplamente planeados é e será totalmente inútil e tanto eles, como nós, da Federação Galáctica, estamos cientes disso”.

Na verdade tem havido sempre uma certa hostilidade contra os Extraterrestres por parte dos responsáveis deste mundo que os tomam por ‘inimigos’, ‘invasores’ e ‘colonizadores’, que nos querem escravizar ou sugar o sangue (basta ver certos filmes de ficção para tirar essa conclusão), havendo mesmo um acobertamento da verdade e campanhas de desinformação com determinada finalidade. Porém, a mensagem adverte que de nada valerão todas as armas dos Exércitos apontadas contra eles, porque serão neutralizadas ou imobilizadas quando se iniciar “a aterragem maciça” nosso planeta. Fala-se mesmo em “15,5 milhões de naves" que descerão à superfície da Terra em pouco tempo.

As equipas de contacto estarão divididas em grupos e, naquele momento, encontrar-se-ão com os seres humanos previamente seleccionados que já foram d’algum modo preparados para isso e vivem em diferentes lugares do mundo. Entretanto...

(http://i1.portugalparanormal.com/85909fed.jpg)

“As Naves da Federação Galáctica desactivarão e inutilizarão, temporariamente, os aviões militares de todas as potências mundiais, neutralizando, totalmente, as suas bombas e armamentos nucleares, bem como as armas de guerra e tecnológicas, apesar da sua sofisticação. Enquanto os equipamentos estiverem inoperantes, as armas de fogo e o armamento em geral serão enviados às Naves, tudo dependendo do que o governo dos Estados Unidos e os militares estiverem a planear. O congelamento ou a desactivação desses aparelhos e armas durará horas ou dias e tudo se dará antes da aterragem das Naves Estelares.

Deixamos muito claro, para todas as forças militares, que não será tolerado nenhum tipo de interferência contra a aterragem. Todavia é necessário deixar claramente estabelecido que a implementação dos ditos planos não significará - sob hipótese alguma - a perda de uma só vida humana. Inclusive, se, por alguma razão, naquele exacto momento, alguém se encontrar a viajar de avião e este deixar de funcionar, obviamente uma Nave Estelar, escalada para esse caso, fará com que o avião chegue ao solo com as devidas garantias de segurança, para a preservação das vidas humanas a bordo. O mesmo aplicar-se-á às pessoas que, naquele momento, estiverem a viajar de carro, assim como em barcos ou navios, no mar.

Saibam que temos conhecimento, experiência e capacidade suficientes para desmaterializar, se for necessário, o piloto de um caça de guerra e levá-lo instantaneamente para bordo das Naves Estelares para, em seguida, cuidadosamente, baixar o avião à Terra. Simultaneamente à desactivação geral de todos os aparelhos e armamentos de guerra, será interrompida toda a comunicação tecnológica e isto vale para os telefones fixos, os telemóveis, os rádios, os rádio-comunicadores, as redes de TV, os radares e inclusive os equipamentos do projecto HAARP. Todos os aparelhos secretos que determinados governos adquiriram dos extraterrestres chamados "Greys" também serão inutilizados ou congelados. Dessa forma, todos os humanos "estarão no mesmo barco".

No exacto momento em que a aterragem maciça ocorrer, a Hierarquia Angelical dissolverá praticamente todos os governos do mundo. Por outro lado, o Conselho dos Elohins organizará sistemas de governos temporários, com a participação de seres humanos. Este Conselho também estará a trabalhar no preparo e estabelecimento de um "sistema de malhas ou redes especiais", que serão vistos e experimentados por todos. Eles - os Elohins – mostrar-se-ão nos seus Corpos de Luz, de múltiplas frequências. Alguns vão mostrar-se de forma física, quase similar a vocês, mas com uma luz brilhante ao seu redor, enquanto outros se apresentarão em forma de Luz Dourada irradiada pelo seu chacra cardíaco”.


(http://i1.portugalparanormal.com/14d33acd.jpg)
 
Esta é mesmo uma Mensagem de grande revelação que merece ser levada em conta. Nela faz-se menção também ao Comando Ashtar e aos Comandos Aliados da Luz, solicitando mesmo que hajam ‘voluntários espirituais’  para a grande tarefa de preparar os menos esclarecidos que podem ficar atemorizados perante estes acontecimentos únicos na história do Planeta. Muitos serão mesmo contactados enquanto estiverem dormindo. Eu pessoalmente creio nisso, porque já tive uma experiência dessa natureza há uns anos atrás.

Portanto... ”Agora é tempo de observar. Como já anunciámos, é muito importante para a nossa aterragem maciça avaliar a reacção da humanidade com referência à nossa presença. Já não existe nenhum preconceito negativo por parte das pessoas que acreditam em nós”...

Na verdade há mesmo um crescente interesse sobre estes assuntos na Internet que tem um papel muito importante nos tempos em que vivemos se for verdadeiramente utilizada para os verdadeiros fins, ou seja, transmitir conhecimento, estabelecer a verdade e preparar as pessoas para um Mundo Novo e uma Nova Humanidade.
Por fim, a Mensagem termina da seguinte forma:

”Logo após a aterragem maciça, toda a vida sobre a face da Terra será totalmente diferente. O governo mundial será formado pela Hierarquia Espiritual, enquanto os governos actuais serão incapazes de funcionarem da forma como vinham a fazer até agora, porque a sua tecnologia estará completamente inadequada, obsoleta e incapaz de funcionar nos tempos vindouros. Os sistemas de comunicação serão substituídos por tecnologias muito mais avançadas e controladas por quem não permitirá nenhum tipo de interferência. As Naves Atmosféricas avançadas estarão estacionadas na atmosfera terrestre para transformá-la e repará-la.

Nós somos vossos Irmãos. Os Pleiadianos".



Fonte: Nova Era da Ufologia
Título: Re: Aterragem Maciça de naves em 2012?
Enviado por: Xaman em 24.jan.2012, 20:18:54
Eu sou espirita, ligado ao xamanismo, e a comandos estelares, e não só não acredito como acho que as pessoas se embebedam nas suas próprias fantasias.
Título: Re: Aterragem Maciça de naves em 2012?
Enviado por: Buwayh em 24.jan.2012, 20:23:06
Eu também não acredito, mas publiquei o texto porque achei a teoria interessante. Só o tempo nos dirá o que vai acontecer. ;)
Título: Re: Aterragem Maciça de naves em 2012?
Enviado por: Blueangel em 06.fev.2012, 00:56:39
Eu sou espirita, ligado ao xamanismo, e a comandos estelares, e não só não acredito como acho que as pessoas se embebedam nas suas próprias fantasias.
Concordo ctg, mas sinto uma mudança total no planeta e que se ira reflectir tb numa mundança em´nos seres humanos.
Título: Re: Aterragem Maciça de naves em 2012?
Enviado por: Buwayh em 07.fev.2012, 11:30:13
Eu acredito piamente que algo vai mudar. O quê e como, não sei, mas não me importava que parte do conteúdo do texto que publiquei fosse verdadeiro. :)
Título: Re: Aterragem Maciça de naves em 2012?
Enviado por: Xaman em 08.fev.2012, 20:29:09
Eu acredito piamente que algo vai mudar. O quê e como, não sei, mas não me importava que parte do conteúdo do texto que publiquei fosse verdadeiro. :)

Sim sem dúvida alguma coisa vai mudar, não direi para já, mas entraremos num novo ciclo dia 21/12 deste ano, em que os planetas estarão por alguns momentos alinhados numa linha recta.

Os "seres" de luz terão de colocar a mão deles neste sistema de coisas obsoleto e doentio.

;)
Título: Re: Aterragem Maciça de naves em 2012?
Enviado por: MusicIsLife em 08.fev.2012, 21:04:07
Eu não acredito nada disso (:
Simplesmente estamos a chegar ao final de uma era e vai começar uma nova, talvez a nova era traga novas mudanças quem sabe.
Título: Re: Aterragem Maciça de naves em 2012?
Enviado por: Kgirl em 08.fev.2012, 22:18:25
eu também acredito que algo vai mudar... vamos ficar mais pobres!
Se os extraterrestres viessem investir cá é que eles faziam bem, agora vir cá invadir? humpf, isso é muito fora. Ao menos façam como os chineses e comprem o resto da EDP! Ou então raptem toda a gentinha de m... deste nosso planeta.
Título: Re: Aterragem Maciça de naves em 2012?
Enviado por: Buwayh em 08.fev.2012, 23:14:35
Ou então raptem toda a gentinha de m... deste nosso planeta.

Só se for para fins laboratoriais. :P

Eu não descarto nenhuma ideia. A percepção que temos do que nos rodeia é muito reduzida, por isso é provável que não saibamos muita coisa.
Título: Re: Aterragem Maciça de naves em 2012?
Enviado por: Navegante em 10.fev.2012, 11:33:38
Eu acredito piamente que algo vai mudar. O quê e como, não sei, mas não me importava que parte do conteúdo do texto que publiquei fosse verdadeiro. :)

Sim sem dúvida alguma coisa vai mudar, não direi para já, mas entraremos num novo ciclo dia 21/12 deste ano, em que os planetas estarão por alguns momentos alinhados numa linha recta.

Os "seres" de luz terão de colocar a mão deles neste sistema de coisas obsoleto e doentio.

;)

Eu não sabia que os planetas iriam estar alinhados em linha racta no dia 21/12 mas se isso acontecer é um fenómeno puramente físico do qual não se deve depreender nada de oculto. Na realidade os planetas seguem a sua rota (e a sua rotina) e estão-se completamente nas tintas para nós. São fenómenos que devem ser estudados pela ciência e que, se possível, devem ser observados com curiosidade por todos nós, mas só isso.

Encontrei num livro sobre Freud uma ideia giríssima que era a seguinte: primeiro a humanidade levou uma bofetada com Galileu Galilei que foi dizerem-lhe que não estava no centro do universo, que afinal era o sol e não a Terra que estava no centro do universo. Pois bem, eu acrescento que parece que ainda não aceitamos essa bofetada (e já lá vão uns séculos) e então nós temos que inventar ligações aos planetas e aos astros para nos sentirmos outra vez no centro do universo.

Quanto a 2012, eventualmente algumas coisas vão mudar mas é do ponto de vista económico-social e do ponto de vista financeiro. Em algumas partes do mundo ocorrerão catástrofes naturais (esperemos que não nos toque a nós). E pronto, basicamente é isso que podemos esperar.
Título: Re: Aterragem Maciça de naves em 2012?
Enviado por: La_más_lista em 22.fev.2012, 14:47:23
Epa, se as extra-terrestes forem boas, porque não? Temos de ser recetivos.
Título: Re: Aterragem Maciça de naves em 2012?
Enviado por: NyCore em 14.jun.2012, 03:48:43
hum doidos sao eles em qererem invadir um planeta em segunda mao e com os problemas qe tem :o
Título: Re: Aterragem Maciça de naves em 2012?
Enviado por: Aerys II em 05.out.2012, 20:27:01
Não sou fã de Star Trek.
Título: Re: Aterragem Maciça de naves em 2012?
Enviado por: BrunoMCP em 10.mar.2013, 15:13:24
Tenho o prazer de ser o primeiro comentador pós-apocalíptico neste tópico, e comunico-vos,
caros membros do fórum passado, que muita coisa mudou no Mundo.
Apenas não aconteceu nada relacionado com o 21 de Dezembro :P


Eu sou espirita, ligado ao xamanismo, e a comandos estelares, e não só não acredito como acho que as pessoas se embebedam nas suas próprias fantasias.
Ora aí temos uma ironia deliciosa xD
Título: Re: Aterragem Maciça de naves em 2012?
Enviado por: EleventhHour em 15.abr.2013, 17:13:54
Eu sou espirita, ligado ao xamanismo, e a comandos estelares, e não só não acredito como acho que as pessoas se embebedam nas suas próprias fantasias.
Ora aí temos uma ironia deliciosa xD

Concordo, BrunoMCP! Até dentro da própria frase. Um paradoxo brutal :)
Título: Re: Aterragem Maciça de naves em 2012?
Enviado por: 777aqua em 16.abr.2013, 20:54:24
eu quero ajudar compreendo a dimensao onde estams e sei k devemos evoluir e nao compreendo o preconceito contra os extraterrestres se vêm de preposito para nos ajudar só temos k vos agradecer irmaos venham depressa a terra precisa de muita luz e k seja feita a vontade de Deus agora e sempre.
Título: Aterragem Maciça de naves em 2012
Enviado por: Diotima em 16.abr.2013, 21:22:31
"Os extraterrestres vêm para nos ajudar". Isso não será um pouco... digamos... etnocentrismo? (a palavra não é a mais adequada, mas à falta de melhor...)
Título: Re: Aterragem Maciça de naves em 2012?
Enviado por: 777aqua em 19.abr.2013, 14:40:29
o universo é a nossa casa somos todos irmaos e sim vem nos ajudar pk estao mais evoluidos k nos pelo menos 3 dimensoes acima de nos se nao vieram antes é pk aind n estavamos preparados para recebe-los mas agora vamos evoluir e nao adianta lutar contra a luz pois so perdem...eles nao vem de preposito eles vem pk éssa a vontade de Deus,nao acho k somos melhores k os etes acho k pra Deus somos todos iguais
Título: Re: Aterragem Maciça de naves em 2012?
Enviado por: Boo em 19.abr.2013, 18:08:52
Well, não aterrou nada em 2012 :P
Título: Re: Aterragem Maciça de naves em 2012?
Enviado por: EleventhHour em 28.abr.2013, 15:07:46
777aqua não venhas para aqui trollar por favor. Já nos chega o que temos.
Título: Re: Aterragem Maciça de naves em 2012?
Enviado por: Boo em 28.abr.2013, 21:29:30
777aqua não venhas para aqui trollar por favor. Já nos chega o que temos.

A mim parece-me q ele esta a falar a sério lol

Well, cada um com as suas crenças...
Título: Re: Aterragem Maciça de naves em 2012?
Enviado por: BrunoMCP em 15.jun.2013, 16:55:34
777aqua não venhas para aqui trollar por favor. Já nos chega o que temos.

A mim parece-me q ele esta a falar a sério lol

LOL
"mais evoluidos k nos pelo menos 3 dimensoes acima de nos"  [smiley=muro.gif]
Título: Re: Aterragem Maciça de naves em 2012?
Enviado por: V24 em 07.jun.2014, 20:11:35
Tou chateada a nave ainda não me veio buscar...ora f*****
Título: Re: Aterragem Maciça de naves em 2012?
Enviado por: aether em 07.jun.2014, 20:22:21
Tou chateada a nave ainda não me veio buscar...ora f*****
tem calma V24 é a proxima paragem, ja vamos xD