Fórum da rede ex aequo

Assuntos Gerais => Apoio => Tópico iniciado por: MT em 14.jan.2012, 17:13:33

Título: Amigos gostam de nós e só sabemos após algum tempo, como reagir a isso?!
Enviado por: MT em 14.jan.2012, 17:13:33
Bem soube agora a dias, que a minha amiga, quem eu me dou super bem desde do 1ºano de curso, gostou de mim, fez-se a mim e tudo mais, mas nunca me disse...
Eu como namorava, e mesmo que nao namorasse nunca vejo as coisas que estao a minha frente quando é para mim, nao reparei nisso.
Quando soube, pensei que fosse brincadeira, porque sempre nos demos bem, sempre nos agarramos, falavamos por sms o dia todo, mas como faço isso com ela, faço com outros..
Reagi bem, até porque já passou mas e vocês, já vos aconteceu? como reagiram?
Título: Re: Amigos gostam de nós e só sabemos após algum tempo, como reagir a isso?!
Enviado por: icognita em 28.mai.2014, 00:29:25
Depende do que sentimos pela pessoa em questão. Recentemente caí em mim e dei-me conta de que um amigo meu gosta de mim. Mas o que me apanhou de surpresa foi o facto de eu sentir algo por ele e só me ter apercebido nesse dia. Ele mandou indirectas e e pediu para sairmos, mas o meu cérebro não "absorveu" a informação toda porque ao longo da tarde fiquei um bocado aluada e a pensar nele, foi algo que me deixou em choque porque nunca sonhei gostar dele para além de amizade.
A minha reação foi picá-lo, brincámos e mantive a calma, apesar dos incentivos dele para me atirar de cabeça. Tenho mantido os sentimentos em suspense, pois podem ser apenas uma atracção e não quero estragar a nossa amizade.
Título: Re: Amigos gostam de nós e só sabemos após algum tempo, como reagir a isso?!
Enviado por: Majad em 28.mai.2014, 01:01:37
Aconteceu me uma vez, mas eu nem tenho bem a certeza se era brincadeira ou não, mas parecia que não era.

Independentemente disso, reagi super mal. Começámos a mandar bue mensages por tele um ao outro e de repente ver ela a dizer-me que gostava bué de mim assustou-me bastante ao ponto de cortar toda a comunicação. Isto foi quando era puto, por isso vai lá ver o porquê...