Fórum da rede ex aequo

Assuntos Gerais => Geral => Tópico iniciado por: abreasasas em 18.jun.2002, 16:04:14

Título: E se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: abreasasas em 18.jun.2002, 16:04:14
como é evidente, não vou dizer onde isto se passou, mas um(a) médic@ português contou-me que (nas urgências!) lhe apareceu uma pessoa que se dizia  homossexual que há pouco tempo se tinha apaixonado por outra do sexo oposto. E queria saber se isso era normal.

@ médic@ disse-lhe que sim, claro, que já tinha acontecido a muit@s outr@s antes e que iria voltar a acontecer. Que provavelmente iria ter problemas a nível social, mas que o que lhe tinha acontecido era perfeitamente normal.

a pessoa então agradeceu-lhe muito e acrescentou que lhe tinha tirado um peso de cima.

Há casos assim, em que depois de todo o processo de coming out, BUM! cai uma bomba e como é? Assumir-se é uma grande responsabilidade e ficar preso ao facto de ser homossexual é tão mau como quando se fica preso ao facto de se ser hetero.

A quem tem dúvidas deste género: vou repetir uma frase que a Ines :P já disse aqui: o amor é universal. É bom sabermos o que é a homossexualidade e que existem outros homossexuais, é bom que possamos falar uns com os outros, é bom sabermos que somos livres para amar e cada vez mais livres de o exprimir. Já chega de prisões!!
Título: Re: e se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: bluejazz em 18.jun.2002, 18:17:18
Citando a brochura...

Para aqueles que acreditavam ser homossexuais e passaram pela angústia do “coming out”, foi-lhes fácil corrigir a sua identidade sexual, como explica Sandrine: “Quando conseguiste realizar a difícil tarefa de os fazer engolir que eras uma zebra, não fará muita diferença dizer-lhes que és uma zebra azul...”. Contudo, a bissexualidade pode ser tão difícil de aceitar quanto a homossexualidade se sempre pensaste ser exclusivamente heterossexual. Todavia, é preferível esperares até teres a certeza que és bi antes de a tomar como tua esta identidade.
Responder
apareceu uma pessoa que se dizia  homossexual que há pouco tempo se tinha apaixonado por outra do sexo oposto. E queria saber se isso era normal.

É de perguntar... não existe também a bissexualidade? :)

:-*
Título: Re: e se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: cacao em 19.jun.2002, 10:56:58
Abreasasas,  :wings

if it happens just BE IT... BE HAPPY!!! is all that matters, isn´t it???  ;) :heart

Om Shanti (...sê feliz...)
Título: Re: e se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: Ines em 19.jun.2002, 11:11:55
abreasasas  ;)

Eu axo k o grande "dilema" é qd nos apaixonamos por alguém do mm sexo...e começas a sentir k afinal pertences a um pekeno grupo, mtos te olhar de lado, e por aí... :wor
Eo opto pela sinceridade acima de td, se me apaixonar por alguém do sexo oposto apenas tenho k ser sincera e dizer k até à data me sentia lésbica acima de td...e tal como eu defendo, a rotulagem n se encaixa em mim definitivamente, por isso...será mais uma kestão a pensar e só o tempo me dará as respostas... tal como foi qd me apercebi e assumi p mim mesma a minha homosexualidade.
E isso levanta uma outra kestão, em relação ao k afirmaste e mto bem, bluejazz  ;) , da bissexualidade...mas pode n ser assim t linear, pois imagina k me sinto emocionalmente envolvida por alguém do sexo oposto, mas isso n me faz c k me entregue a 100% a essa pessoa... É claro k antes de me assumir como lésbica, foi o rótulo da bissexualidade k me surgiu 1º, colokei essa kestão...mas existia factores em k me faziam sentir k tlz n fosse bissexual, mas isso n ker dizer k n me possa sentir emocionalmente envolvida por alguém do sexo oposto...
Os rótulos s de longe, além de mto complexos...n se encaixam t fácilmente como keremos fazer parecer à partida!!... ::)







:-* a tod@s  :wings
Título: Re: e se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: mega em 19.jun.2002, 11:52:50
Aos 21 anos tive a minha primeira relação, ou melhor, comecei a namorar. Tratava-se de um rapaz do Porto, pelo qual me apaixonei após 2 anos de amizade (mesmo que à distancia).
Lembro-me de, passado algum tempo (significativo) de começarmos a namorar, que lhe disse o seguinte: "Sempre tive dúvidas se gostava de homens ou de mulheres, mas contigo tenho a certeza. É de ti que gosto!". E disto não tenho dúvidas nenhumas.... eu amei-o. E, até hoje, foi o único homem que eu amei. A única coisa que simplesmente não "encaixava" era mesmo a parte física, mas isso não fez com que a intensidade do que vivemos tivesse tido as proporções que teve.
Ainda hoje somos grandes amigos e é das pessoas pelas quais mais carinho nutro.

Enfim, amar não tem género, idade, distância, língua ou/e raça.
Ama-se, sente-se, vive-se.
O importante é o bem estar de cada um de nós.

Bjs,
Cristina
Título: Re: e se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: cacao em 19.jun.2002, 13:07:10
«A ninguem se pregunte
a razão de um bem querer,
o coração emudece
e não sabe responder»

                     Anónimo


Fiquem bem e não se cansem de bem querer!!!
Título: Re: e se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: abreasasas em 19.jun.2002, 17:31:31
bluejazz, pu acaso tinha-me lembrado da "zebra azul" que achei um exemplo muito cómico.  ;D

mas assim como existem heterossexuais que numa fase da sua vida se apaixonam por alguém do mesmo sexo, sem deixarem de o ser (!), também podem haver homossexuais que façam o processo inverso. no fundo, é como diz a cacao  :) e a mega  :) o importante é amar (bem querer) e sentirmo-nos bem com isso, claro.

Gostei, cacao, se realmente me vier a apaixonar por alguém do sexo oposto vou pensar comigo mesma: deixa lá aurora, acontece  melhores...  lol lol lol
Título: Re: e se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: bluejazz em 19.jun.2002, 18:30:04
Ah nisso, sou muito chatinha... se alguém se apaixonou pelo menos uma vez a sério por uma pessoa do outro sexo ou do mesmo sexo, dependendo do caso respectivo, para mim é bissexual... lol Não há escapatória. :) Pode-se é considerar mais heterossexual do que homossexual ou vice-versa. Mas enfim, isto é só uma concepção! Cada um sabe de si... mas é assim que vejo as coisas, quer se goste ou não.  :P ;) lol
Título: Re: e se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: cacao em 19.jun.2002, 18:57:22
ó Bluejazz com que então 8 ou 80??  ;)

e então o 9,10,11,...,78,79???

;)
Título: Re: e se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: bluejazz em 19.jun.2002, 19:09:00
lol lol lol

Atão eu não disse...
Responder
Pode-se é considerar mais heterossexual do que homossexual ou vice-versa.

Aí está o o 9,10,11,...,78,79  lol

Digo o que disse também mais por provocação ;), porque ainda há algum preconceito em relação à bissexualidade e há pessoas que recusam-se definir como tal, por isso, por receio de serem acusadas de serem "instáveis", por acharem que os parceiros irão sentir-se mais inseguros, por acharem que as pessoas vão pensar que querem "tudo"... Mas também há o reverso da moeda, claro! Concordo que é muito melhor pensar em "amar" como algo universal, amar-se outro ser humano. Mas  vezes não nomear as coisas, enquanto ainda há discriminção, torna as coisa um pouco mais difíceis. Falo do caso do nomear a homo e bissexualidade. :) Mas opiniões são opiniões! ;)
Título: Re: e se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: mega em 20.jun.2002, 08:56:30
Responder
Ah nisso, sou muito chatinha... se alguém se apaixonou pelo menos uma vez a sério por uma pessoa do outro sexo ou do mesmo sexo, dependendo do caso respectivo, para mim é bissexual...


Recentemente, tenho vindo a  amadurecer a ideia de que todos nós somos bissexuais, mas.....

Responder
Pode-se é considerar mais heterossexual do que homossexual ou vice-versa.


... a maioria tem predominancia de orientação sexual, seja homossexual ou heterossexual.

Mas discordo quando dizes que qualquer pessoa que já esteve envolvida com alguém do sexo oposto e depois alguém do mesmo sexo seja bissexual. Existe uma diferença entre envolvimento emocional e físico. Digo-o isto pois eu, como já descrevi acima noutro post, tive envolvida com alguém do sexo oposto, mas emocionalmente... quando chegava " vias de facto" era outra coisa completamente diferente. Enfim.... não sei se é possível fazer-me entender, se calhar só alguém que tenha passado pela mesma experiência poderá compreender, mas creio que emocionalmente todos somos bissexuais.. o "problema" é que nem só da alma vive o Homem... a carne é fraca ;) Por muito bonito que seja o amor platónico, com o tempo e o amadurecimento da pessoa desenvolve-se a outra parte do amor... o amor mais terreno... o sexo. E é aqui que a orientação sexual se define.

Mas... esta é a minha opinião ;D

Bjs,
Cristina  :D
Título: Re: e se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: bluejazz em 20.jun.2002, 11:21:09
Acho difícil o envolvimento emocional, sem o consequente (desejo de) envolvimento sexual (a não ser que seja amor platónico forçado...). Amores naturalmente platónicos, soam-me mais a outra coisa... ;) mas enfim, é mais uma opinião! ;) lol
Título: Re: e se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: cacao em 20.jun.2002, 12:35:02
«ai ai ai ai» ;)

ó besugas, muito gostamos nós de nos «padronizar» (rotular, para os mais sensíveis...lol).

Se o importante é cada um sentir-se bem na pele que veste (até pq não temos outra!!!). O que é que importa definir-me como les ou bi?!!!  EU QUERO É SER FELIZ!!! E, se para gregos sou bi e para troianos sou les... paciência... já diz o ditado que não se pode agradar a ambos ;) e verdade seja dita: não me sinto incomodada por ser bi, les ou hetero.

Mega, em relação ao emocional e ao sexual acho que estão interligados... não é o facto de gostar mais de fazer amor com uma mulher que define a minha orientação sexual... pq então eu teria que gostar de fazer amor com todas as mulheres com quem me cruzasse... E graças a Deus, não é de todo verdade!!!

Não é o SEXO que me faz ser les, bi ou hetero... mas todo uma conjunto de coisas na minha vida que se traduzem por ser mais feliz ao lado de uma mulher... é ai que A MINHA orientação sexual se define... :up

Bluejazz, amores platónicos sempre me lembraram a Laura e a Petrarca...  :D ;)

Fiquem bem!




Título: Re: e se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: bluejazz em 20.jun.2002, 14:57:58
Cacao,  :up ;)
Título: Re: e se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: blue_shore em 28.nov.2002, 21:43:20
Isso faz-me lembrar um movie que vi há uns 2 anos ou assim com a Madonna... err.. não me lembro do nome, mas era aquele em que ela tem um amigo gay e dp têm um filho..
Anyway.. há uma parte em que focam a reacção dos amigos do gay (também eles homossexuais).. fez-me pensar.. deu a sensação que se um heterossexual passar a homossexual é uma festa enorme, mas se acontecer o contrário estão perante um grande traidor.
Acima de tudo ama-se a pessoa.. depois a parte física.. não sei.. pode nunca ter resultado e passar a resultar.
Eu sinto-me lésbica e só me imagino com uma mulher, mas também sou a primeira a dizer que nunca se sabe.. se houver algum homem que me saiba dar a volta.  :P ;D Duvido.. mas.. quiçá..
Título: Re: e se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: ana em 28.nov.2002, 22:22:20
hmmmm....
defendendo o "live a love live" dos meus tão adorados Smiths.............
Desculpem lá a caturrice, o parecer reaccionária....mas....
Bolas.... acho que nunca deixarei de ser 200% lésbica...
Sometimes it hapens to be like these...
Título: Re: e se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: cacao em 29.nov.2002, 17:43:43
Sometimes it does...  ;)

Eu sou 200% a minha miúda e cada vez mais perto dos 300% é tudo o que sei...  :heart ::) :heart ::)

:up
Título: Re: e se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: Strigo em 05.dez.2002, 06:13:11
Hehe... Mas querem mesmo saber em que percentagem são homossexuais?

Façam o teste!

http://test3.thespark.com/gaytest/

(em inglês)
Título: Re: e se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: M em 05.dez.2002, 10:55:31
Strigo, já conhecia.  :up

Os testes do TheSpark são o máximo.  lol
Título: Re: e se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: SullenBoy em 07.dez.2002, 11:39:07
Bem, há muitas pessoas que começam a sua vida sexual/sentimental como heterossexuais e depois "mudam" para homossexuais. Não sei se conhecem aquele senhor que aparece muitas vezes que se fala de homossexualidade na tv, um senhor da associação "Pais para Sempre", esse senhor esteve casado, teve um filha e agora tem um parceiro do mesmo sexo.

De igual forma, penso que é possível uma pessoa começar como homossexual e depois "ficar" heterossexual. A pessoa deve aceitar a sua homossexualidade, mas porque não deixar o espírito aberto a um relacionamento com o sexo oposto?
Ao excluirmos esta hipótese, no fundo, penso que estamos a reagir como muitos heterossexuais. "Eu ser gay, credo!" muda para "Eu ser heterossexual, cruzes, isso seria reprimir o meu verdadeiro eu.

Uma das razões que se apontam para a homossexualidade feminina na ilha de Lesbos (onde vivia Safo), foi o facto de os homens terem abandonado a ilha para lutar na guerra e as mulheres terem desenvolvido relações intimas entre si em função disso.

Os estudos de Kinsey falam claramente de que não existem homossexuais ou heterossexuais puros. Finalmente, Freud também dizia que a homossexualidade existia em estado latente nos heterossexuais. Quem sabe se  também não pode ser ao contrário?
Título: Re: e se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: cacao em 07.dez.2002, 11:48:12
*Ai!* Porque temos que ser sempre tão dicotómicos!!!...

Para mim seria muito mais fácil se vissemos as pessoas como pessoas! Afinal que importa se já tive namorados e agora tenho uma namorada?!! Ou se fui casada e até tive filhos e agora vivo com uma mulher? Ou até se vivi 23 anos com uma mulher e agora perdi-me de amores por um homem.

O amor é assim mesmo e o facto de que me sinta maioritariamente atraida por mulheres não invalida que me possa apaixonar por um homem, ou vice-versa.

Sei que o género sexual da pessoa é algo muito importante e mentiria se dissesse que não me importa mas não ao ponto de me cegar!
Título: Re: e se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: abreasasas em 17.fev.2003, 18:46:07
cacao!
Responder
Abreasasas,  

if it happens just BE IT... BE HAPPY!!! is all that matters, isn´t it    

Om Shanti (...sê feliz...)


well, it happened! quem podia imaginar!?
há coisas levadas da breca...

and of course I'm happy! faz parte de se estar apaixonad@...
Título: Re: e se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: cacao em 17.fev.2003, 18:48:46
Uau!!! A sério mesmo?!!  :D :D

Conta... conta...
Título: Re: e se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: abreasasas em 17.fev.2003, 18:51:03
a sério mesmo...

agora podes imaginar:

New Coming Out!!!!!!


é o rapazinho do meu coração (ah ah ah, minha machadinha!)
Título: Re: e se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: ana em 17.fev.2003, 19:04:55
:up!!!!
;)
Título: Re: e se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: Magia em 17.fev.2003, 19:08:49
se me apaixonar plo sexo oposto? lol é iggual, somos tds pessoas...

tou apaixonada por um rapaz, nao vou fazer disso um drama, neh?
Título: Re: e se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: abreasasas em 17.fev.2003, 19:18:07
claro que não vou fazer disso um drama!

mas uma amiga disse-me, quando lhe contei:
-bolas! tens sempre que vir com uma surpresa, tu!

lol lol lol lol é assim a vida...
Título: Re: e se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: Magia em 17.fev.2003, 19:24:19
k isso seja verdadeiro, é o k te desejo!  :-* :up
Título: Re: e se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: cacao em 17.fev.2003, 21:08:28
É tão válido apaixonarmo-nos por  :book :clown :dunce :party :wings ::)  8) all we need is  :heart
Título: Re: e se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: abreasasas em 18.fev.2003, 16:00:07
"Venus As A Boy"

his wicked sense of humour
suggests exciting sex
his fingers focus on her
touches, he's venus as a boy

he believes in beauty
he's venus as a boy

he's exploring
the taste of her
arousal
so accurate
he sets off
the beauty in het
he's venus as a boy

he believes in beauty
he's venus as a boy

da Björk.
Título: Re: e se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: c em 18.fev.2003, 17:43:05
:o

i'll be damned! pinch me please, i must be dreaming... :o


Aurora
threading the glacier head
looking hard for moments of shine
from twilight to twilight
heading for the sublime

aurora goddess sparkle
shoot me beyond this suffer
the need is great

aurora

aurora goddess sparkle
a mountain shadow
suggests your shape
i fill my mouth with snow
the way it melts
i wish to melt before you

aurora goddess sparkle

spark the sun off
spark the sun off

bjork


;D :up :heart 8) :curtain :blush :heart :-* lol
:devil
:baby

[shadow=purple,left,300](c.)[/shadow]
Título: Re: e se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: Ines em 13.mar.2003, 22:47:51
:curtain abreasasas :-*


Vês...moça desse lindo alentejo!!! Aí temos uma prova de k o amor...n tem cores! Mas sim ...  Sentimentos ...

BOA SORTE ;)



:-* a tod@s :up
Título: Re: e se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: abreasasas em 14.mar.2003, 15:21:36
he he he 8) :heart :wings

:-*
Título: Re: e se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: cacao em 14.mar.2003, 15:27:26
:heart is in the air!  8)
Título: Re: e se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: cacao em 21.abr.2003, 19:05:08
:P e se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Título: Re: e se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: bluejazz em 21.abr.2003, 19:08:07
Coitadita de mim, se te apaixonares por qualquer outra pessoa, do mesmo ou de outro sexo, se não eu! :'(

:baby ;D :-*
Título: Re: e se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: cacao em 21.abr.2003, 19:12:05
;) Achas possível? :curtain Porque eu só tu :heart :heart :heart :heart :heart :baby :heart :heart :-*
Título: Re: e se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: bluejazz em 21.abr.2003, 19:19:30
Estava só a meter-me contigo... :devil :heart :-*
Título: Re: e se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: barthez em 21.abr.2003, 19:31:28
;D eh eh eh ;D eu acho que não tem mal nenhum... 8)

aliás, sendo sincera, acho que nunca me apaixonei verdadeiramente por niguém... :'( :( :'( nem homem nem mulher :'( :( :'(

mas uma coisa é certa, apesar de já ter tado com rapazes :P os sentimentos que eles me fazem sentir não têm NADA, mesmo NADA a ver com o que as mulheres me fazem sentir ;)
Como alguém já referiu num posts anterior, a mim tb me acontece que quando aprofundo um bocado mais a minha relação com um homem, há qq coisa que não funciona bem (a nível físico mesmo...)

Daí que goste mais de dizer que sou lésbica do que bi ;) (apesar de não tar de acordo com a definição da bluejazz :P)

portanto,não sei muito bem o que sou :-/ mas sou assim e sinto-me muito bem!!! 8) :up


Título: Re: e se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: bluejazz em 21.abr.2003, 19:34:12
Responder
Daí que goste mais de dizer que sou lésbica do que bi ;) (apesar de não tar de acordo com a definição da bluejazz :P)

lol Acho que já escrevi isso há muito tempo... era pura provocação! :P ;)
Título: Re: e se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: barthez em 21.abr.2003, 19:39:25
não, mas eu até acho que tens alguma razão... 8) eu não consigo mesmo perceber se sou lesb ou bi  :-/ e acho mesmo que não saberei :P
Título: Re: e se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: bluejazz em 21.abr.2003, 19:44:57
Que interessa saber no fim de contas?! O que interessa é que sejas feliz e estejas com a pessoa com quem queres estar!

Seja homem ou mulher! :)

Se me recordo bem do que disse, disse as coisas porque por vezes as pessoas têm preconceitos e nomear as coisas é uma forma de obrigá-las a reconhecer a sua existência. ;)
Título: Re: e se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: barthez em 21.abr.2003, 19:47:32
muito bem dito :up
Título: Re: e se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: cool_water em 21.abr.2003, 19:54:53
se me apaixonasse por alguem do sexo oposto...

fazia uma festa!!  :o pq me parece completamente impensavel! lol

n percebo pq... mas eu amo mm mulheres... hihihi  ::)

num tenho culpa!  :baby :P
Título: Re: e se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: cacao em 21.abr.2003, 20:20:18
Eu estando como estou de momento acho impensável gostar de alguém como gosto da Blau mas se estivesse sem namorada desde que para mim fosse alguém muito especial namoraria sem dúvidas. Ainda bem que já encontrei essa pessoa tão, tão especial :-*
Título: Re: e se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: cool_water em 21.abr.2003, 20:22:03
eu tb ja encontrei a pessoa ideal mas mm q nao tivesse encontrado penso que seria impossivel apaixonar-me por um rapaz... ate pq eles passam e eu nem os vejo! lol

e estranho mas e verdade!  :o
Título: Re: e se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: bluejazz em 21.abr.2003, 20:24:44
Responder
ate pq eles passam e eu nem os vejo! lol

Epa, deves dar imensos encontrões neles se não os vês! Assim não dá hipótese para desviar!!!

Ihihihih... :devil ;) :P lol
Título: Re: e se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: barthez em 21.abr.2003, 20:28:45
bem, eu pessoalmente gosto de apreciar alguns rapazinhos que passam :devil mas nada como uma mulheraça que quando passa nos prende totalmente a nossa a atenção ;D
Título: Re: e se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: cool_water em 21.abr.2003, 20:28:45
lol
as vezes...  :blush

mas eles normalmente desviam-se!! hihihi  :devil
temos q os por a trabalhar!  lol  :devil
Título: Re: e se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: indigo em 21.abr.2003, 21:02:07
lol
Eu até hoje só me apaixonei uma vez e , of course, por uma mulher...  :'(
Não me vejo a gostar de um rapaz, porque tal como, a cool diz, nem me apercebo bem deles ;D, mas não ando aos encontrões lol

Acho que ultimamente, depois de ter começado a participar neste fórum começei a prestar mais atenção  mulheres q vejo passar, decobri finalmente que tenho de viver :up
Título: Re: e se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: nicsparks em 21.abr.2003, 21:34:34
isso mesmo, viver dentro de todas as possiblidades!!! :up

embora ache as raparigas fixes :up, não consigo olhar para uma,  a nível sexual

:-*
Título: Re:e se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: cacao em 19.set.2003, 11:34:13
Toca a responder...
Título: Re:e se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: MuZa em 19.set.2003, 11:47:01
Sou capaz de olhar para um rapaz e acha-lo bonito mas mais que isso acho muito pouco provavel ke aconteça.
Título: Re:e se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: red em 19.set.2003, 12:19:26
um rapaz!!!quem,eu?
só como amigo. :D



Título: Re:e se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: cacao em 19.set.2003, 13:02:16
Mas excluem essa possibilidade logo à partida?!... Porque eu posso dizer que pela minha vivência seria dificil apixonar-me por um rapaz mas não diria impossível...
Título: Re:e se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: bluejazz em 19.set.2003, 13:05:01
Cacao, as pessoas sentem o que sentem e só a vida ou a experiência lhes podem mostrar se as coisas são estanques ou não...

Os livros de psicologia podem falar que há muita coisa que muda nas pessoas (naturalmente) ao longo da sua vida, mas... há coisas que poderão ser sempre iguais.

Depende de nós estarmos prontos a dizer "Dessa água não beberei" ou não e arriscar (conforme as nossas certezas) dizer que será sempre assim, mesmo não sabendo o futuro. ;)
Título: Re:e se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: petite em 19.set.2003, 13:05:33
Apaixonar me por um rapaz? Não excluo à partida essa possibilidade!A vida dá tantas voltas que nunca se sabe...apesar de ser improvável poderá acontecer!
O que interessa é que sejamos felizes seja com qual for o sexo da pessoa com quem estamos!
 :-*
Título: Re:e se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: bluejazz em 19.set.2003, 13:06:16
O que interessa é que sejamos felizes seja com qual for o sexo da pessoa com quem estamos!


Amen to that! :)
Título: Re:e se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: cacao em 19.set.2003, 13:07:23
Apaixonar me por um rapaz? Não excluo à partida essa possibilidade!A vida dá tantas voltas que nunca se sabe...apesar de ser improvável poderá acontecer!
O que interessa é que sejamos felizes seja com qual for o sexo da pessoa com quem estamos!

Penso o mesmo!!! :)

Blue,

livros de psicologia?!...
Título: Re:e se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: cacao em 19.set.2003, 13:08:39
Livros de psicologia dizem-nos que uma vez que formas a tua personalidade esta é practicamente imutável, muda algumas vezes mas só com episódios muito fortes ou traumáticos.
Título: Re:e se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: bluejazz em 19.set.2003, 13:09:59
Era a isso que me referia senhora professora... ::) Sorry! ;D
Título: Re:e se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: chiloane em 19.set.2003, 13:59:54
Sempre me apaixonei  por rapazes, e não sei até que ponto foi algo apreendido ou natural. A maneira como penso não me permite dizer que jamais me apaixonarei por uma rapariga,porque não vejo o sexo como um fim. Neste momento amo uma PESSOA (que por acaso é um rapaz), e espero te-lo ao meu lado para sempre. Quando vou pela rua uma rapariga é-me indiferente, tal e qual como um rapaz. Acredito no amor, e não em sexo.
Título: Re:e se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: Marisa em 19.set.2003, 14:55:08
Fazendo uma retrospectiva da minha vida, estou casada, mas nunca estive verdadeiramente apaixonada. Concordo que não podemos separar o sentimento da parte fisica (e, para mim, a parte fisica com o sexo oposto não é de todo satisfatória!)

Se eu amasse verdadeiramente a pessoa com quem vivo, não haveria espaço para mais ninguém...o que não é verdade. Por vezes, aparecem mulheres especiais pelas quais eu me sinto atraída...por isso, não sei se sou bi ou les !? ???

Título: Re:e se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: Nu_vito em 19.set.2003, 14:59:58
eu achava normaliximo eu apaixonarme por 1 pessoa do sexo oposto ja que sou bi
:P
Título: Re:e se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: Thilu em 19.set.2003, 16:57:38
O importante é o amor...
 
E como alguém já o referiu aqui:

 "o Amor é universal" , não escolhe sexo, idade e orientação

existe por si só :D

Não entendo pk as pessoas têm tanta dificuldade em assumir para elas pps os sentimentos q têm...assim é muito difícil que os outros nos aceitem a nós;)
Título: Re:e se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: Mortalha em 19.set.2003, 17:01:31
Eu acho que aqui ninguem se pode afirmar 100% hetero ou 100% homosexual, quem n nos garante a nós que ali ao virar da esquina n está o homem/mulher dos nossos sonhos e puffff  assim do nada "viramos"?!?!  
eu acho que toda a gente é bisexual mas é obvio que nos sentimso sempre mais inclinados para um lado :P 8)
Título: Re:e se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: XATE em 19.set.2003, 18:43:02
 ::) Pessoalmente concordo contigo Mortalha  ::)

 :o Acho que um século destes, o homem vai descobrir, que afinal, as orientações sexuais se resumem todas em duas palavras  :-X



 8) HETEROSSEXUAIS FLEXIVEIS  8)



  :o ::):-X Tchee  ::) :o :-X Acho que tenho a bola de cristal  :-X  ::) :oavariada  :-X
Título: Re:e se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: jonny em 20.set.2003, 17:02:10
Eu concordo c a mortalha, e c o Nu_vito, já que eu sou bi, pq gosto/ me sinto atraido pelos sois sexos, logo p mim n é estranho apaixoner-me por alguem do sexo oposto... ou do msm sexo... ;) :-*
Título: Re:e se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: blue25 em 11.out.2003, 20:26:06
 :) ;) :D

já que sou bi não iria achar de forma nenhuma estranho, para alem disso apaixono-me por aquilo que as pessoas são :-* :P

 :-* :-*
Título: Re:e se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: Scorpio_Angel em 11.out.2003, 20:47:35
Faço minhas as palavras da Blue25 (se me permites  ;) - vê lá se não cobras muito de royalties  ::) )

Sou bisexual, pelo que me parece normalissimo :) Além de que, mesmo que me considerasse homosexual, não poderia dizer com 100% de segurança que nunca me apaixonaria por um homem (eu pelo menos penso assim  [smiley=feliz.gif]
Título: Re:e se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: Cactus_cute em 11.out.2003, 21:28:52
acho q qd uma pessoa tem a coragem de se admitir como diferente e sair do armario, n deve ter medo de ir procurar roupinhas na comoda...
n estou propriamente a falar de fazer combinaçoes de roupa, mas ha vezes em q o armario é q tem a roupa q nos fica bem num determinado momento da vida, outras vezes é a comoda (eu tenho ca uma panca c as metaforas, k "faxavori")
adiante...
mas a nivel psicologico, mesmo estando a psique formada, temos sempre variaçoes em quem domina se o id ou super ego, right senhoras xrinks? :P
assim sendo, apesar da psique de cada um variar pouco ao longo da vida, pode-se manifestar de formas diferentes... um pouco a semelhança do sdoentes c multiplas personalidades (mas de modo menos esquizofrenico) perante determinadas situaçoes, ha algo em nos mais preparado para as enfrentar e q salta a frente... portanto acho k no sentido mais lato, ate se pode dizer q ha mudança, ou n?
Título: Re:e se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: Lorca em 12.out.2003, 00:37:52
Não excluo possibilidades porque na verdade, tudo na vida poderá ser possível...mas nunca me apaixonei por um Homem...poderá acontecer, aprece-me pouco provável, mas probabilidades de 100%...well, só a morte é assim tão certa infelizmente :-\
Título: Re:e se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: Pandora em 16.out.2003, 01:43:10
E porque não?
Porque não apaixonar-me por alguém do sexo oposto?
Significa que estou viva, que sou capaz de me encantar com seres humanos.

This is all that matters.

Isso é tudo o que importa, ainda que isso - o destino desse afecto - tenha sido sempre dirigido a pessoas do mesmo sexo.  
Título: Re:e se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: duncan em 16.out.2003, 10:48:55
mergulharei nessa de corpo e alma  ;) tomei como lema, ir de encontro aos meus desejos, sempre, enquanto viver!  :-*
Título: Re:e se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: SafeLight em 05.jan.2006, 03:00:39

Já me aconteceu, ainda k hj em dia seja improbabilissimo
Título: Re: E se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: oziris em 05.jan.2006, 11:46:43


  Acontecerá com a mesma naturalidade, como quando me apaixonei por alguem do mesmo sexo.
Título: Re: E se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: Scorpio_Angel em 05.jan.2006, 14:20:57


Agora era um bocado mau  :-[ ... lá se ia o casamento  :devil

Em outra altura, já aconteceu. Com naturalidade  :D
Título: Re: E se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: SafeLight em 05.jan.2006, 15:38:46


Agora era um bocado mau  :-[ ... lá se ia o casamento  :devil

Em outra altura, já aconteceu. Com naturalidade  :D

 lol lol lol
Título: Re: E se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: EbayGirl em 19.dez.2006, 11:54:16
"Amamos pessoas e não sexos"
Título: Re: E se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: deep green eyes em 19.dez.2006, 19:24:13
"Amamos pessoas e não sexos"

concordo plenamente...
Título: Re: E se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: bluejazz em 19.dez.2006, 19:27:13
A frase está muito na moda agora. :P

Mas não sei se concordo totalmente... para muitas pessoas o físico importa.

Contudo, concordo que amamos pessoas, claro, mas que esse sentimento está nalguns casos condicionado pelo sexo da pessoa (para além de outras mil e uma características).

Acho que já respondi ao tópico antes, por isso não vou repetir o resto. [smiley=martelo.gif]
Título: Re: E se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: Wasserfest em 19.dez.2006, 20:29:46
"Amamos pessoas e não sexos"

concordo plenamente...


Então presumo que nenhuma de vós tivesse algum problema em namorar com uma pessoa transexual!  :)
Título: Re: E se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: Topolino em 22.dez.2006, 02:57:10
Prefiro dizer que o amor só surge quando temos uma visão holística de uma pessoa, o que inclui tudo o que a pessoa é ou faz. Ou seja, considero tão importante a personalidade da pessoa como o seu físico. Quando olho para uma mulher não sinto o mesmo quando olho para um homem. São emoções que não surgem perante uma mulher. Sinto que estou "condicionado" a sentir-me atraído por características que só um corpo de um homem pode reunir. É fantástico eu recordar as dúvida que tinha em adolescente: "Como é possível amar um homem? Agora já não coloco essa questão e apenas digo: "é impossível eu amar uma mulher".
Título: Re: E se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: Charmed em 22.dez.2006, 04:56:04

Antes de opinar sobre a pergunta em questão,embora não tenha esse direito vou partilhar uma situação que já aconteceu á vários anos,nunca me esqueci, e como vou usar o anonimato,acho que não existe problema.

Um amigo dos meus pais,sempre foi gay,desde a sua adolescência e era daquele tipo de pessoas que jamais se viria com uma mulher,segundo as palavras dele,pois era completamente assumido e não só.
Um dia venho a saber que no local dele de trabalho,se tinha envolvido com uma mulher pela primeira vez na vida e que se tinha apaixonado...Depois de alguns meses de namoro decidiram marcar a data de casamento e futuramente ela engravidou e tiveram 1 bébé.
O tempo continuou no seu percurso normal e os meus pais informam-me que no dia "x" a minha prima ia-se casar...
Chegou o dia do casamento e os meus pais assim que o viram com a mulher e o filhote ( um bébé lindo,diga-se de passagem) olharam para mim e disseram-me:
" - Cuidado com as conversas, a mulher dele não sabe e nem sonha que ele era ( foi, é... não sei até hoje) gay."
Fiquei um pouco surpresa, e a justificação que a minha mãe me deu ás duvidas e curiosidades que eu tinha, uma delas foi a seguinte:
"Se ela um dia soubesse era o fim do casamento deles... ela é homofóbica em alto grau"
Fiquei um pouco parva,mas como não era nada comigo, segui em frente.
Passados alguns tempos, não sei precisar quanto foi, ele em desabafo com a minha mãe disse-lhe que era feliz, que amava a mulher e era louco pelo filho,mas no fundo faltava-lhe algo, algo que ele sempre amou e deixou de ter...Um homem.
Actualmente não sei como estão as coisas, mas desde que ele seja feliz, é o que importa.

A minha opinião é normal... Não sei o dia de amanhã, mas que a minha preferencia a 100% é mulheres, disso não tenho duvidas, pois acho que me ia faltar sempre aquela magia, o toque, o beijo, o sentir, a importancia que a mulher dá a momentos tão pequenos, ou seja...existem factores de extrema importancia...QUE SÓ A MULHER POSSUI. "Sem querer desfazer de ninguem, seja hetro, gay, ou transsexual"...
A vida, os sentimentos, os gostos, as sensações de cada um são assim...replectas de mistérios!!
Título: Re: E se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: Di em 22.dez.2006, 11:07:20


  Acontecerá com a mesma naturalidade, como quando me apaixonei por alguem do mesmo sexo.

 [smiley=sim.gif] [smiley=sim.gif]
Título: Re: E se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: Coubert em 22.dez.2006, 11:25:18
Nao terei problemas nenhuns com isso, muito pelo contrário...
Título: Re: E se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: Wasserfest em 22.dez.2006, 14:08:11
Hummm..farei um drama?  [smiley=desconfortavel.gif]
Título: Re: E se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: SafeLight em 22.dez.2006, 22:25:55
go on!  ;)
Título: Re: E se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: barthez em 22.dez.2006, 23:53:02
bem, eu n consigo dizer q gosto de mulheres a 100% PORQUE as mulheres são mais isto são mais aquilo são não sei quê... opá eu só gosto de mulheres mas sinceramente não sei explicar porquê, não acredito q n haja homens sensiveis, meigos, q dêm importância ao pequenos momentos, q tenham toq mais suave e de certeza q há mulheres mais brutas e menos ligadas à sensibilidade aos promenores... mas pronto alguma coisa me "desliga" o interesse por homens e pronto é mesmo assim :P
Título: Re: E se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: android em 24.dez.2006, 00:53:53
Hummm..farei um drama?  [smiley=desconfortavel.gif]


 lol
Título: Re: E se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: Moose em 24.dez.2006, 01:18:02
 :inq Paciência!! Tenho as minhas dúvidas mas "nunca digas nunca", né?
Título: Re: E se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: mIsS em 24.dez.2006, 18:47:55

Antes de opinar sobre a pergunta em questão,embora não tenha esse direito vou partilhar uma situação que já aconteceu á vários anos,nunca me esqueci, e como vou usar o anonimato,acho que não existe problema.

Um amigo dos meus pais,sempre foi gay,desde a sua adolescência e era daquele tipo de pessoas que jamais se viria com uma mulher,segundo as palavras dele,pois era completamente assumido e não só.
Um dia venho a saber que no local dele de trabalho,se tinha envolvido com uma mulher pela primeira vez na vida e que se tinha apaixonado...Depois de alguns meses de namoro decidiram marcar a data de casamento e futuramente ela engravidou e tiveram 1 bébé.
O tempo continuou no seu percurso normal e os meus pais informam-me que no dia "x" a minha prima ia-se casar...
Chegou o dia do casamento e os meus pais assim que o viram com a mulher e o filhote ( um bébé lindo,diga-se de passagem) olharam para mim e disseram-me:
" - Cuidado com as conversas, a mulher dele não sabe e nem sonha que ele era ( foi, é... não sei até hoje) gay."
Fiquei um pouco surpresa, e a justificação que a minha mãe me deu ás duvidas e curiosidades que eu tinha, uma delas foi a seguinte:
"Se ela um dia soubesse era o fim do casamento deles... ela é homofóbica em alto grau"
Fiquei um pouco parva,mas como não era nada comigo, segui em frente.
Passados alguns tempos, não sei precisar quanto foi, ele em desabafo com a minha mãe disse-lhe que era feliz, que amava a mulher e era louco pelo filho,mas no fundo faltava-lhe algo, algo que ele sempre amou e deixou de ter...Um homem.
Actualmente não sei como estão as coisas, mas desde que ele seja feliz, é o que importa.

A minha opinião é normal... Não sei o dia de amanhã, mas que a minha preferencia a 100% é mulheres, disso não tenho duvidas, pois acho que me ia faltar sempre aquela magia, o toque, o beijo, o sentir, a importancia que a mulher dá a momentos tão pequenos, ou seja...existem factores de extrema importancia...QUE SÓ A MULHER POSSUI. "Sem querer desfazer de ninguem, seja hetro, gay, ou transsexual"...
A vida, os sentimentos, os gostos, as sensações de cada um são assim...replectas de mistérios!!


À parte da ideia que passaste, o meu pensamento ao ler o post foi: realmente o preconceito, o medo pela homofobia dos outros toma-nos às vezes de uma maneira que chegamos a anular a essência de nós próprios perante alguém com quem era suposto partilharmo-nos num todo. É algo que me assusta.
Título: Re: E se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: peregrino em 27.dez.2006, 09:44:32
Hummm..farei um drama?  [smiley=desconfortavel.gif]

eu n sei se tb faria um! mas acho não. por isso é que nunca tive necessidade de me catalogar.
o que sentir, sentirei. e se for bom eu vou tentar segui-lo

por isso se for pelo sexo oposto: let it flow  
Título: Re: E se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: Swelly em 27.dez.2006, 11:37:08
  Apaixonava-me...qual é o drama?!?!

  Mas teria de ser alguém muito especial... ;)
Título: Re: E se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: candy cane em 27.dez.2006, 11:41:53
Confesso que iria estranhar. A única vez que olhei para um rapaz foi na minha última tentativa de os achar atraentes, para ver se conseguia não ser lésbica ::) lol Curiosamente o rapaz é gay e da rede ex aequo.

Se me apaixonasse por um homem iria estranhar de início, ia levar algum tempo para ter certeza dos meus sentimentos mas se tal coisa se confirmasse não iria ter problemas com isso. Assumia-me como bissexual sem problemas :)
Título: Re: E se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: Franco_Baresi em 27.dez.2006, 12:31:35
o relacionamento com a minha ex namorada durou 4 anos...apaixonei-me....avançei..foi 1 relação linda em tudo, e que hoje em dia ela é uma das pessoas a quem contei a minha orientação sexual, e desabafo bastante com ela...
Título: Re: E se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: deep green eyes em 27.dez.2006, 15:56:28
"Amamos pessoas e não sexos"

concordo plenamente...


Então presumo que nenhuma de vós tivesse algum problema em namorar com uma pessoa transexual!  :)

n me parece q tivesse qq tipo de problema.como citei e concordei amamos pessoas e n sexos. como tal n penso q teria problemas em namorar com um transexual.é uma pessoa como qq uma outra, com sentimentos e q apenas n se sentia bem no seu corpo.
Título: Re: E se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: Scorpio_Angel em 27.dez.2006, 16:01:59

Agora era um bocado chato... a Mallika não ia achar grande piada.  :devil

Em outra altura, não tinha nada de mais. Mas também, sendo bissexual..  :P  :-X
Título: Re: E se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: cristina em 01.jan.2007, 16:11:07
pode bem acontecer  :)
Título: Re: E se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: Frozzen em 01.jan.2007, 18:12:21
Bem, n sei, era mesmo muito confuso... Mas eu excluo essa hipótese, porque o que me faz amar realmente uma mulher(algo que não consigo definir), nunca consegui encontrar num homem, e acho q n vou encontrar. Eu ja gostei mesmo muito de amigos meus, pelas pessoas que eram, mas apaixonar-me por eles, n sei, n dava, faltava qualquer coisa, aquilo que nos entra na alma e q nos deixa completamente...deslumbrad@s.
Título: Re: E se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: Mafy em 21.jan.2007, 20:54:14

 Então aí deixaria de ser lésbica. Era bissexual.  lol lol
Título: Re: E se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: Beautiful Emptiness em 31.jan.2007, 00:01:27

 Então aí deixaria de ser lésbica. Era bissexual.  lol lol

Pois lol tal como eu.. eu deixaria de ser gay claro passaria a ser bi! Nem sei se queria isso agora... acho que ia ficar baralhado :P

 lol lol lol acho tb que ia ficar "Um pouco confusa"  lol lol lol
Se bem que acho um bocado dificil mas não sabemos o futuro
Título: Re: E se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: Moss Deb em 31.jan.2007, 22:42:41


Creio que seria confuso no mínimo! lol Mas se fosse mesmo paixão e, ainda para mais, correspondida também não haveria muito que conseguisse fazer e  desejaria respeitar esses sentimentos! :)  

Título: Re: E se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: Before the Dawn em 31.jan.2007, 23:13:42
Pois, então imaginam o que é ser um bissexual...Na maior parte do tempo aceito com a maior naturalidade...Mas às vezes...Lá vem uma ou outra dúvida...Lá temos uma ou outra insegurança...

Todavia, confesso que é 'fixe' ser-se bissexual. Troco olhares com uma rapariga, com um rapaz, com quem me apetece  lol

'Being bissexual doubles the chances of having a date' <- Amei esta frase quando a li.
Título: Re: E se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: Bejaloles em 21.fev.2007, 12:33:16
:inq Paciência!! Tenho as minhas dúvidas mas "nunca digas nunca", né?


Acho que isso nao é bem assim... mas...
Título: Re: E se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: Indya em 22.fev.2007, 05:11:12

Eu apaixonar-me por um homem??
Para quê??

A sensibilidade da mulher domina-me comletamente!!
Título: Re: E se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: Mr Unchained em 22.fev.2007, 20:18:13
axu mt dificil! perdi o interesse pla mulher! agr so como amiga e ja 'e mt bom!
Título: Re: E se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: Croft em 27.fev.2007, 17:58:21
Há quem diga que nunca sabemos o que pode vir a acontecer! Mas acredito que haverá casos que a certeza é tanta que ninguém se deve sobrepor a isso! Por exemplo, não gosto quando dizem que as lésbicas podem "voltar ao normal, o que elas precisam é de um bom homem",pk eu não preciso de nenhum homem, eu tenho certezas de que gosto SÓ de mulheres e que se quero amor, carinho, conforto, só uma é que me poderá dar isso! E quanto mais os homens insistem, tipo "Elas podem mudar de equipa, o k precisam é sexo!", só piora a situação! Fico fora de mim com esses comentários!
Título: Re: E se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: Papagueno em 28.fev.2007, 01:35:07
duvido que me aconreça.... eu bem tentei ser bissexual..... mas não sou.
Título: Re: E se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: Gharam em 28.fev.2007, 21:54:23
Dúvido. Mas se acontecer, olha, aconteceu  :P mas dúvido mesmo, mesmo muito.
Título: Re: E se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: Mr Unchained em 28.fev.2007, 22:32:53
duvido.. estou bem cmo estou  :P ::)
Título: Re: E se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: Nikkita em 01.mar.2007, 00:24:06
Acho dificil isso acontecer.....contudo não é impossível.
Título: Re: E se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: kat em 01.mar.2007, 16:05:57
axo q é completamente impossivel isso acontecer...
Título: Re: E se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: Cameron em 02.mar.2007, 15:21:49
duvido que me aconreça.... eu bem tentei ser bissexual..... mas não sou.

 lol lol E há quem não tente ser e é!  lol
Título: Re: E se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: android em 02.mar.2007, 16:40:13
duvido que me aconreça.... eu bem tentei ser bissexual..... mas não sou.

 lol lol E há quem não tente ser e é!  lol


pra evitar "confusões", calculo...  ;D é a vida, heh..
Título: Re: E se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: Papagueno em 03.mar.2007, 15:18:20
duvido que me aconreça.... eu bem tentei ser bissexual..... mas não sou.

 lol lol E há quem não tente ser e é!  lol


pra evitar "confusões", calculo...  ;D é a vida, heh..

eu gosto de ser como sou  :up
Título: Re: E se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: Arms em 03.mar.2007, 15:27:36
Duvido que aconteça... Que me desculpem as meninas mas elas não me atraem minimamente... Aliás, nada mesmo...  :P
Título: Re: E se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: DuskTillDawn em 19.jan.2008, 07:35:37
Sendo eu bissexual, seria normalíssimo!  :P
Título: Re: E se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: Valmont em 19.jan.2008, 09:37:02
Sendo eu homossexual, seria... curioso.  lol
Título: Re: E se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: chaos_kitten em 19.jan.2008, 10:54:21
Acho que se uma pessoa gosta do mesmo sexo, ex: se uma rapariga gosta de raparigas é porque se sente bem com elas , é porque acham que ela a percebem e que isso está longe da capacidade de um homem, mas depois existem aquelas exepções de homens que são quase como mulheres,explicando-me melhor,  Entendem-nas , e tem paciencia. tem tudo o que n
os procuramos numa mulher , acho que isso de ser homo, bi hetero, ... rotulos.... acho que as pessoas têem é que gostar de pessoas sem olhar para o sexo delas.

Eu"no rotulo" enquadro-me n@s homossexuais, isto para ter uma relação "nornal" já no BDSM sou bi, tamto me faz, desde que seja um bom domme. o meu domme é explente acho que nenhuma mulher conseguiria ser como ele   <3 . No entanto ele sabe e aprova que eu tenha caso com mulheres  ^^
Título: Re: E se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: Phobia em 19.jan.2008, 14:58:13
Sendo eu homossexual, seria... curioso.  lol

 lol lol lol the same
Título: Re: E se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: Coubert em 19.jan.2008, 16:08:04
não excluo essa hipótese, por isso... mas seria interessante.
reagiria normalmente. e talvez, por alguns instantes, pensasse: "finalmente".
irónico.
Título: Re: E se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: FalsoDeus em 19.jan.2008, 16:08:13
Não me apaixonava porque eu sou assim bués de gay.

;D

eu já conheci um caso deste género; ele (gay) estava apaixonada por uma mulher, mas não conseguia gostar do corpo dela, porque não tinha nada a ver com o que...prontos, estava habituado
Título: Re: E se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: bluejazz em 19.jan.2008, 16:35:19
Habituado ou que realmente gosta?  ::)
Título: Re: E se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: PedroSilvaa em 19.jan.2008, 17:01:03
Desde que fosse reciproco tanto melhor  ;D
Título: Re: E se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: kogane em 20.jan.2008, 00:13:19
Então olha...... que assim fosse.
Título: Re: E se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: Filhó em 20.jan.2008, 18:19:58
ja me apaixonei por uma amiga chama-se sandra e fui correspondido mas tinha ei...12 anos   :P foi marcante
Título: Re: E se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: MeninO do MaR em 20.jan.2008, 19:51:26
0% de hipóteses!
Título: Re: E se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: aegis em 20.jan.2008, 20:24:19
Sendo eu bissexual, seria normalíssimo!  :P

exacto, é por aí...além que até hoje só tive namoradOs...
Título: Re: E se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: Maci em 20.jan.2008, 20:34:52
dadas as circunstancias...perfeitamente normal e natural...
Título: Re: E se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: True_King em 20.jan.2008, 20:49:58
Bom isso seria uma grande confusão na minha cabeça (afinal quando pensava que tinha a certeza do que gostava estava enganado) e seria muita confusão para as pessoas em meu redor, iam pensar que estaria a mentir para ter uma vida mais fácil! Se conseguisse ultrapassar a confusão na minha cabeça era o suficiente para aceitar e seguir em frente com essa pessoa!
Título: Re: E se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: FalsoDeus em 20.jan.2008, 21:30:35
Habituado ou que realmente gosta?  ::)

o que realmente gosta, vá. Mas foi muito tortuoso para ele, porque tinha todos aqueles problemas que temos quando o amor não era correspondido e, simultaneamente, não compreendia o que via nela porque, francamente, não era o corpo
Título: Re: E se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: SapientiaeOpium em 28.jan.2008, 15:48:57
No meu caso aplicar-se-á outra questão: «e se me apaixonar por alguém do mesmo sexo?». Mas mesmo na distinção do sexo, género e orientação coloco ambas as questões na mesma categoria.
A naturalidade depende do que nos traz o futuro e portanto o que somos é uma incerteza constante que não se define facilmente. Muitas vezes, nem mesmo após a morte. E a sexualidade prende-se com isto.
Segundo muitos médicos dentro da área da sexualidade, a bissexualidade não passa de uma transição ou de uma consequência de um qualquer trauma quando, creio eu, é apenas mais uma forma de amar. Não é mais, não é menos. É apenas isso. Mas será errado dizer que a bissexualidade deve ser abordada como a hetero ou a homossexualidade pois é uma orientação que depende sobretudo do acaso e que pode muito bem ser predominante em toda a vida de um indivíduo sem que este se aperceba sequer de que o é pois o acaso não lhe apresentou a hipótese de conhecer o homem ou a mulher, independentemente de ser ele próprio masculino ou feminino, que o atraísse e cativasse. É este desconhecimento que enaltece todo o seu lado oculto. Mas para quê fazer do oculto um medo ou um desassossego quando nos é naturalmente inata a complexidade e nesse sentimento não há qualquer defeito ou consequência grave a não ser o que a sociedade aponta sem qualquer consolidação teórica ou prática que o fundamente?
No meu caso, se acontecer, aconteceu. Ter-me-ei de adaptar aos factos e provavelmente não será o mesmo que gostar de uma mulher. O avisar à família, aos amigos, à sociedade. O ter de casar, o ter de esquecer certos desejos e ambições pelo que nos é limitado. Mas será apenas um sentimento, uma novidade.
O contrário ganha inclusive por ter muito mais portas abertas. Mas não ganha por ser contrário a algo que perca nem sequer perde coisa alguma. É apenas um novo conhecimento e uma nova revelação que pode ser de dúvida, de crise, de ambiguidade, de vontade ou - como tudo deveria ser - de naturalidade e é com essa que qualquer um de nós deverá agir.
Título: Re: E se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: Mary_had_a_lamb em 31.jan.2008, 00:21:28
"E se me apaixonar por alguém do sexo oposto?"

LOL! acontece... e então?...   ::)
Título: Re: E se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: aniol em 31.jan.2008, 18:09:00
o importante é tar apaixonad@. A bisexualidade também existe não é so hetro e homosexualidade
Título: Re: E se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: Hope em 17.fev.2008, 23:40:04
o importante é tar apaixonad@. A bisexualidade também existe não é so hetro e homosexualidade

Exacto!!
Título: Re: E se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: aegis em 03.mar.2008, 18:13:21
neste momento já me daria por contente por simplesmente apaixonar...
Título: Re: E se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: Maci em 03.mar.2008, 20:57:23
não seria a primeira vez por isso...
Título: Re: E se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: the_last_day em 04.mar.2008, 02:11:40
NUNCA DIGAS NUNCA.
NUNCA ESTIVE EFECTIVAMENTE APAIXONADO POR ALGUEM DO SEXO OPOSTO, TIVE OS CHAMADOS FRAQUINHOS MAS NUNCA SE TORNOU NUMA RELAÇÃO OU NUM QUERER ALGO MAIS MAS SE TAL ACONTECER ENCARO COMA MAIOR NATURALIDADE E MUITA TRAPALHIÇE LOLOL
Título: Re: E se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: PedroSilvaa em 24.mai.2008, 22:25:00
seja bem vinda... a relaçao ehehe  e ela tb :P :devil
Título: Re: E se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: Billie em 25.mai.2008, 02:49:32

 Se acontecer, aconteceu. Qual é o drama?
Título: Re: E se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: messy.mind em 25.mai.2008, 03:09:10
so what? ::)
Título: Re: E se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: candy cane em 25.mai.2008, 15:22:12
Não há drama nenhum :)

Quando descobri que gostava de outras mulheres aceitei-me sem qualquer tipo de dramas. Só sofri quando percebi que muitos não me iriam aceitar. Mais tarde, quando me apaixonei por um homem aconteceu o mesmo: aceitei a situação sem qualquer tipo de problemas. Não sofri mas incomodaram-me algumas reacções menos simpáticas de pessoas que já conhecia. Compreendo que a notícia tenha caído como uma "bomba" para as pessoas com quem me dei durante muito tempo e, apesar de não gostar, sei que é perfeitamente normal que comentem. O que me custa ouvir são alguns comentários menos simpáticos que me fazem.

Compreendo que para alguns possa ser estranho agora verem-me de mãos dadas com um rapaz, mas se a homofobia dos outros não me impedia de demonstrar o que sentia pela minha ex namorada será a bifobia que me vai impedir de ser feliz? Não! :)
Título: Re: E se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: FalsoDeus em 25.mai.2008, 15:40:24
Compreendo que para alguns possa ser estranho agora verem-me de mãos dadas com um rapaz, mas se a homofobia dos outros não me impedia de demonstrar o que sentia pela minha ex namorada será a bifobia que me vai impedir de ser feliz? Não! :)


Creio que as pessoas tendem a cair numa espécie de erro homossexista. Está errado assumirmos que a nossa sexualidade é aquilo e pronto, assim como é errado assumir o mesmo das outras pessoas.

A tua atitude face à situação é a mais adequada: cada um tem de trabalhar a sua forma de ver as coisas, ter tempo para o coming in bissexual e, a seu tempo, parar de dizer (porque não duvido que tenha acontecido) "é só uma fase, o que ela gosta é de mulher"
Título: Re: E se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: MeninO do MaR em 25.mai.2008, 20:27:09
Tive dois relacionamentos com duas meninas, qd tinha 16 e 18 anos. Na altura podia dizer q estava apaixonado, hj sei q nao! Isto pq o q sentia com elas n era em nda comparável com o meu primeiro relacionamento com um menino! Não, tenho óptimas amizades com o sexo oposto, mas paixão  ??? não creio ser possível!
Tenho plena consciencia do que sou e do que quero p mim!
Título: Re: E se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: Arms em 26.mai.2008, 12:32:25
Não há drama nenhum :)

Quando descobri que gostava de outras mulheres aceitei-me sem qualquer tipo de dramas. Só sofri quando percebi que muitos não me iriam aceitar. Mais tarde, quando me apaixonei por um homem aconteceu o mesmo: aceitei a situação sem qualquer tipo de problemas. Não sofri mas incomodaram-me algumas reacções menos simpáticas de pessoas que já conhecia. Compreendo que a notícia tenha caído como uma "bomba" para as pessoas com quem me dei durante muito tempo e, apesar de não gostar, sei que é perfeitamente normal que comentem. O que me custa ouvir são alguns comentários menos simpáticos que me fazem.

Compreendo que para alguns possa ser estranho agora verem-me de mãos dadas com um rapaz, mas se a homofobia dos outros não me impedia de demonstrar o que sentia pela minha ex namorada será a bifobia que me vai impedir de ser feliz? Não! :)


Lá está. As pessoas acreditam que o ser humano é como um bloco de cimento, imutável. Não quero com isto dizer que a bissexualidade, homossexualidade e heterossexualidade sejam opções. Nada disso. Simplesmente que nós todos mudamos e evoluímos e, por consequências das nossas vivências, só nos apercebamos mais tarde. Se um heterossexual pode descobrir a sua (homos/bis)sexualidade aos 30, porque não um homossexual?

É estranho (imagino) ver-te de mão dada com um rapaz agora, mas isso (e falo por mim) é apenas uma questão de habituação. Acredito que ficaria igualmente feliz assim que visse que estavas feliz, porque, no fundo, isso é que é o mais importante. O resto é paisagem. ;)

Quanto à minha pessoa. Eu nunca pus de lado a possibilidade de vir a apaixonar-me por uma mulher, embora, pela forma como me conheço actualmente, é algo muito improvável. Impossível, nunca. Nunca tive nenhum tipo de relacionamento com mulheres para além de amizade, nem nunca me senti atraído por mulheres na minha vida. Mas isso não significa que amanhã ou depois me possa aparecer uma mulher que me tirará do sério e me porá a andar sobre nuvens.
Título: Re: E se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: bluejazz em 26.mai.2008, 13:57:25
Não há drama nenhum :)Não sofri mas incomodaram-me algumas reacções menos simpáticas de pessoas que já conhecia. Compreendo que a notícia tenha caído como uma "bomba" para as pessoas com quem me dei durante muito tempo e, apesar de não gostar, sei que é perfeitamente normal que comentem. O que me custa ouvir são alguns comentários menos simpáticos que me fazem.

Acho que também pode estar relacionado com este "incómodo universal" de de repente alguém descobrir que a imagem que tinha de alguém não é real e por isso requere tempo para se ajustar... tal como aquelas que são apanhadas de surpresa se alguém lhe diz ser homossexual quando sempre pensaram ser heterossexual. O choque inicial gera algumas reacções menos adequadas, mas posteriormente muita gente assimila e não há problemas.

Acredito, no entanto, que outras pessoas seja com a ideia, se calhar, de que estás a seguir "o caminho mais fácil" ou que o andares com um rapaz está a dizer que "afinal todas as lésbicas são "convertíveis", nem que seja pelo menos para bissexuais", etc. Sabemos que não é isso... que te apaixonaste-te simplesmente e que pensaras ser lésbica, mas afinal descobriste que és bissexual. Quem reagiu mal por estas razões, esperemos que se aperceba que é simplesmente isso. :)

Quanto ao homossexismo aqui referido ele fruto directo da homofobia, em muitas pessoas. A homofobia crassa gera reacções de extremos, de divisão, de "nós" e "eles", de separatismo, no caso dos homossexuais que assim reagem, como auto-defesa, como reacção de auto-preservação. Não é bom nem correcto, na minha opinião, mas há que saber de onde vem e não simplesmente só culpabilizar as pessoas que assim agem, como se não houvesse uma causa, uma alavanca que leva a esse extremo, por sua vez. E conversar com elas próprias para perceber o seu porquê, de modo a activar diálogo e reflexão.
Título: Re: E se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: akinder em 29.mai.2008, 00:48:45
Eu sou bissexual por isso seria normal. Nem assim sendo posso escolher se agora prefiro uma mulher ou um homem... Quando me apaixono é pela pessoa e muito pela atitude!  :)
Título: Re: E se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: Mr Unchained em 13.jul.2008, 03:40:57
Não está nos meus planos e se isso acontecer, acho que vou entrar em paranóia absoluta.
Título: Re: E se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: Ricardo Bastos em 13.jul.2008, 11:44:26
Não está nos meus planos e se isso acontecer, acho que vou entrar em paranóia absoluta.

No que toca a sentimentos não há intervenção do racional, logo não há planos.
Título: Re: E se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: PaperRose em 13.jul.2008, 12:55:02
Ola
A mim nunca me aconteceu sofrer tal preconceito depois de assumir a minha bissexualidade. Antes de saber que gostava de mulheres, tive uma longa paixao e namoro com um rapaz. Não o nego, acho que isso seria destruir uma parte de mim, isso seria destruir 7anos de duvidas e descobertas da minha vida. Isto foi ate ao dia em que me apaixonei pela 1ª rapariga, e a minha vida mudou.... Mas eu nao vou falar do meu caso especifico

Vou contar aqui uma verdadeira historia de discriminaçao, ou algo parecido. Conheço ha muito alguem que teve e um longo relaccionamento com alguem do mesmo sexo. Essa relaçao acabou e o sofrimento foi muito. Foi doloroso para mim saber que a minha amiga sofria tanto. Mas heis que nos surpreende a todos desta maneira. Assumiu namoro com um rapaz.  Ficamos todos espantados pois ela nunca tinha posto essa questao, mas eu encolhi os ombros e deselhei-lhe as maiores felicidades. O nucleo de amigos desmembrou-se e ela ficou num mundo a parte, naquele mundo que ainda nao conseguimos compreender, mesmo eu que sei ser bissexual. Na verdade nao sei lidar com isso.

Continuo a pensar que o seu sofrimento e solidao a levaram a fazer o que fez. Na verdade nao sei ate que ponto continua a esconder o longo e penoso sofrimento. Nao sei o que pensar. Isto foi apenas um desabafo  :-\
Título: Re: E se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: Arms em 13.jul.2008, 22:04:42
Seria algo que exigiria uma adaptação da minha parte, visto não estar nos meus planos. Já pensei neste tópico de forma hipotética. Obviamente que não tenho bases para formular uma opinião. No entanto sempre achei que não seria um grande problema para mim. Não teria grandes stresses. Penso eu. Se acontecer logo vejo o que farei.
Título: Re: E se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: diafeliz em 29.jul.2008, 18:15:46

Bem, eu nunca senti nada por alguém do sexo oposto e sinceramente não faço a menor ideia de como responder a esta pergunta  :inq

Então, se me apaixonar por alguém do sexo oposto depois logo se vê como vou lidar com a situação...

 ;)
Título: Re: E se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: Papagueno em 29.jul.2008, 21:18:48
não seria uma alucinação do observador  ??? ??? ??? :devil
Título: Re: E se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: Papagueno em 29.jul.2008, 21:26:58
ai que ainda me interpretam mal.... era neste contexto: se me viram por aí a namorar com uma pessoa do sexo oposto, a probabilidade de ser mesmo eu é um bocado pequena. Das duas uma:

1- não era eu...
2- era eu a fingir de hétero....
Título: Re: E se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: nicsangel em 29.jul.2008, 23:16:15
Na minha vida, não me imagino a apaixonar por uma mulher! porém, como se amam pessoas, não posso dizer que não poderia ter uma paixão por um ser humano fantástico que se correspondesse imensamente comigo e que fosse mulher!

Como diria a máxima : nunca digas nunca...
Título: Re: E se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: aniol em 07.ago.2008, 19:43:33
acho perfeitamente normal, a bisexualidade tambem é um tipo de orientação sexual, apesar de muitas pessoas acharem os bisexuais pessoas indecisas, que nao sabem pa que lado se virar.

Homosexuais, hetoerosexuais e Bisexuais, existem quem nao aceita ou acredita devia pensar melhor.
Título: Re: E se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: xXxPePexXx em 21.out.2008, 13:56:16
acho perfeitamente normal, a bisexualidade tambem é um tipo de orientação sexual, apesar de muitas pessoas acharem os bisexuais pessoas indecisas, que nao sabem pa que lado se virar.

Homosexuais, hetoerosexuais e Bisexuais, existem quem nao aceita ou acredita devia pensar melhor.

concordo
Título: Re: E se me apaixonar por alguém do sexo oposto?
Enviado por: carolinalg em 23.jan.2016, 02:24:33
Se se apaixonar por alguém do sexo oposto, é bissexual.
E com isto digo qualquer tipo de bi.
Porque há bi's de todo o tipo:

99% Gay + 1% H
50% Gay + 50% H
30% Gay + 70% H
10% Gay + 90% H