Fórum da rede ex aequo

Assuntos Gerais => Apoio => Tópico iniciado por: paulinha5252 em 04.jul.2010, 02:29:04

Título: Estou apaixonada por um bi e não sei o que fazer
Enviado por: paulinha5252 em 04.jul.2010, 02:29:04
Olá!
Eu sou mulher e hetero (não acho que devo ser presa a isso, mas até hoje só senti atração por homens mesmo), estou completamente apaixonada por um bi. Tenho amigos gays, lesbicas e bis, mas não tinha me envolvido emocionalmente com algum deles. E não posso conversar com eles sobre isso, pq são amigos em comum, eles conhecem nós dois.

Como somos amigos, eu sei que ele não tem um interesse por mim, gosta de mim como amiga. Acredito que ele tem uma preferência por homens, mas ele já ficou com mulheres. Sei que se ele me quissesse seria fiel a mim e um relacionamento existiria, mas sei que ele não me quer tanto assim, seria só sexo, mas sei tb que como somos amigos, se ele estivesse afim de sexo, ele não ficaria a vontade comigo. Não sei. Quero ele, nem que seja só sexo, pq meu desejo por ele é muito grande.

Eu queria saber se alguém estaria disposto a conversar comigo sobre o assunto e me dar algumas dicas e orientações, sobre o meu caso e sobre bis. Meu msn é <editado pela Moderação Geral>
Título: Re: Estou apaixonada por um bi e não sei o que fazer
Enviado por: Miguel★ em 04.jul.2010, 02:42:14
Ola Paula. Bem, realmente o caso é bicudo, mas talvez nem tanto. Pode ser que ele não se interesse por ti, de uma forma amorosa.Tu lá deves sentir isso. Mas para saberes tens de o sondar de alguma forma, tentar perceber se só te vê como amiga ou não. E ele mesmo que tenha preferência por homens, sendo bissexual, não te enxotaria por seres mulher, quanto muito dir-te-ia que não está interessado (mas tu já estás a contar com isso, portanto não perderias nada). E não te queiras envolver apenas sexualmente com ele, porque vais te magoar. Tu queres um todo, não uma parte.  ;) O importante é não perderes a cabeça e não perderes o controlo da situação. Vai por mim, que eu já perdi o controlo da minha e as coisas tornam-se muito piores. Eu adicionei-te. Qualquer coisa que precisares, diz.