Fórum da rede ex aequo

Assuntos Gerais => Geral => Tópico iniciado por: mega em 18.jun.2002, 10:11:13

Título: Relações entre gays (F/M)
Enviado por: mega em 18.jun.2002, 10:11:13
Pegando num post da bluejazz  (no tópico de televisão) lembrei-me deste assunto.

Rralmente, creio que existe uma ideia generalizada de uma certa animosidade entre homossexuais femininos e masculinos.
Há uns 3 ou 4 anos atrás, quando ainda acompanhava amigos meus a discotecas "temáticas" sentei-me a meio da noite nas escadas, de uma delas onde tinhamos ido,  e passado um pouco um rapaz bem parecido abordou-me e perguntou se podia se sentar comigo e conversarmos. Até aqui tudo bem, mas o que me fez confusão foi a justificação pela extrema delicadeza que demonstrou, pois disse que sentia que a maioria, senão toda, das mulheres (homossexuais) repudiavam o contacto com homens (não especificou homossexuais ou/e heterossexuais). Apesar de ainda não ter, na altura, ideia da minha orientação sexual, disse-lhe que achava isso um disparate e ficamos a conversar durante algum tempo.

Recentemente, um amigo meu, gay, colocou-me esta questão novamente: "Porque é que as lésbicas não gostam de gays e vice-versa?"

Não percebo... alguns dos meus melhores amigos são homens (hetero ou homossexuais) e não consigo perceber porque é que existe esta ideia. Desde que haja respeito entre ambos os sexos, a amizade é sempre possível.. aliás, não depende de nada senão do carinho, respeito, apoio e muita confiança entre ambas as partes.

Uma vez li: "Os amigos são irmãos que escolhemos" - é precisamente assim que trato os meus amigos, homens ou mulheres.

Bem.... talvez seja só uma questão cultural... e a esperança de melhoras é sempre a última a morrer... a minha mãe que o diga quando me vê com  os meus amigos (homens) ...  mas este é outro assunto... lol lol lol lol

Bjs,
Cristina
Título: Re: relações entre gays (F/M)
Enviado por: Ines em 18.jun.2002, 11:39:44
:)

Qt a mim essa kestão k colocaste tb já me era familiar  :) axo k vai um pouco ao encontro tb talvez da kestão dos chamados esteriótipos criados, qd falamos de homosexualidade :wor :)
Eu tb discordo, não sinto k exista esse repúdio de ambas as partes como se costuma referir...
Existe mto akela ideia de k as lésbicas por amarem mulheres têm um profundo repúdio por homens... ;D será k os hetero pensam k nós não fazemos amizades tal como eles...será k os hetero masculinos n têm amigos do mm sexo ??? :P
Inevitávelmente acabamos por voltar à mm kestão de k as lésbicas s vistas como mulheres masculinizadas e os gays como homens feminizados ??? :P
Tudo se rege pelo mm...ou seja...estamos sempre a bater na mm tecla do estériotipo...





:-* a tod@s  :wings
Título: Re: relações entre gays (F/M)
Enviado por: cacao em 18.jun.2002, 13:06:19
mega,

enfim, é como dizer eu sou hetero por isso só me dou com pessoas do sexo oposto e tu como és gay só te relacionas com pessoas do mesmo sexo!!!...

Uma causa/ efeito disparatada, sem pés e cabeças... e graças a zeus (não é Queer? ;)) desprovida da realidade.

Cuida-te!  ;)
Título: Re: relações entre gays (F/M)
Enviado por: bluejazz em 18.jun.2002, 13:45:49
Pois, realmente também acho uma tonteria... para não falar que até parece que as lésbicas e os gays têm pais, irmãos, avós, ti@s e prim@s do sexo oposto com quem não se dão. É um disparate total. :)

Quanto ao ambiente de discoteca e bares (do qual a mega falou), se calhar acontece o mesmo que acontece com os heteros, as pessoas vão lá para conhecer o sexo alvo do seu desejo e a tendência é para não ligar ao outro. Mas mesmo aí não percebo porquê exageros. :)

No fim cada um sabe de si, mas que mais uma vez acho que essa ideia não é verdade... é uma verdade! Admito que tenho mais amigos (com letra A) do sexo masculino que são hetero do que gays, mas isso não tem nada a ver com nada. Aconteceu. :) Como podia ter acontecido o contrário, porque a orientação sexual não os faz mais ou menos simpáticos, melhores ou piores pessoas. Acontece que acabamos se calhar por coincidência por gostar mais de pessoas que partilham x atributos. Não quero acreditar que o facto de ter menos amigos gays se deveria a um hiptotético facto de não gostar de "gays" em si ou eles não gostarem de mim por ser "lésbica" e/ou "mulher". Seria uma falácia na minha opinião. E ainda mais injusto e discriminatório da minha parte e da deles, se o fizermos porque não gostámos de determinadas pessoas que por acaso têm esses atributos. :) É bom não tomar a parte pelo todo. Não é fácil (e falo por mim), mas não é isso afinal que lutamos contra? O reconhecimento da diversidade das pessoas? Já alguém dizia, "Cada pessoa é um mundo..." ;) ;D

Título: Re: relações entre gays (F/M)
Enviado por: Elektra em 20.jun.2002, 11:35:42
De facto, é comum surgir essa ideia de estarmos de costas voltadas "uns " para "as outras".
No entanto, eu  admito que neste momento, praticamente, todos os meu amigos são gays. Aliás, tenho mais amigos gays do que amigas lésbicas!!!!  8)

São eles que mais me aonselham e é com eles que saio mais!!!!
Parece-me que não é o mais habitual, mas eles são o máximo!
Beijinhos.....................ELEKTRA :wings
Título: Re: relações entre gays (F/M)
Enviado por: cacao em 20.jun.2002, 13:12:59
Elektra,

mais importante que ter amigos gays, lésbicas, amarelos ou até vindos de Marte (e Vénus, não é Mega? ;)) o essêncial é mesmo TER AMIGOS!!! :up

AMIGOS: fieís, verdadeiros, sinceros, brincalhões, com mau acordar, vegetarianos, marcianos (e venusianos, de Vénus!!!lol), gordos, magros, feios, ricos, pobres e bem agradecidos, alegres, dinâmicos, amarelos, comilões,  blá blá blá ;)

Fica bem!!! :)
Título: :upRe: relações entre gays (F/M)
Enviado por: poeta_da_noite em 28.jun.2002, 21:09:52
Aqui está uma boa temática,
Como porderemos nós lutar pela igualdade de direitos se entre nós essa mesma igualdade n existe?
De encontro com as palavras de Elektra, a amizade n tem cor, raça, nem sexo... A amizade é o encontro de almas que se complementam, seres humanos. É verdade que existem pessoas com quem n nos identificamos, para quê julgar? N existem culpados, é a vida...
Só espero que um dia estas questões sejam absurdas e ultrapassadas... :up

jinhos
Título: Re: relações entre gays (F/M)
Enviado por: M em 30.jun.2002, 00:07:11
Já tinha ouvido falar desse preconceito, que acho bastante ridículo, já que os homossexuais sofrem de discriminação de 'fora' e agora ainda têm de receber + discriminação de outros homossexuais. Ridículo, não? Lutarmos contra preconceitos mas ao mesmo tempo criarmos novos preconceitos... enfim...

Eu falo por mim quando digo q não me incluo nesse grupo de lésbicas. Tenho um amigo mt querido homossexual. É um dos rapazes mais queridos e simpáticos  conheco. :)

Longa vida à falta de preconceitos! :)
Título: Re: relações entre gays (F/M)
Enviado por: fleur em 30.jun.2002, 15:38:59
Por acaso, nunca me dei conta desse tipo de preconceito, pelo menos por experiência própria. Ou seja, nunca vivi algo assim.
Tenho amigos homens (principalmente, gays) assim como tenho amigas mulheres e nunca fiz distinção... Tenho amigos, simplesmente, e são todos importantes para mim à sua maneira, pela sua personalidade e não pelo sexo.
Acho que esse tipo de preconceitos (como todos, aliás...) não faz o mínimo de sentido. Como disse a Mara, se lutamos para que a sociedade não nos descrimine pela nossa homossexualidade, é absolutamente idiota descriminarmos uns aos outros, criando cisões onde deve existir união!

Mas, como já disse, eu não tenho a experiência desse preconceito, nem da minha parte, nem da parte dos meus amig@s...

beijinhos :-*
 
Título: Re: relações entre gays (F/M)
Enviado por: naif em 30.jun.2002, 19:16:00
olá :)

Não é a primeira vez que oiço dizer que os gays e as lésbicas estão de costas voltadas. É por isso que a bissexualidade traz algumas vantagens...  :devil just kidding!

Na verdade, são mais as vezes que o oiço do que o vejo. Por vezes tenho a sensação que nos preocupamos com problemas que não são da nossa geração. E penso que este é um desses casos embora não o possa afirmar com toda a certeza, porque, como devem calcular, eu não estava presente há 30 ou 40 anos atrás!!

Tenho a ideia de que os gays/les estavam mais fechados sobre si mesmos , e que consequentemente, havia uma maior separação entre homens e mulheres. Hoje em dia, a comunidade LGBT vive mais abertamente e isso reflecte-se no modo como as pessoas se relacionam dentro da comunidade.

Além disso, é preciso não esquecer a evolução dos papeis sociais masculino e feminino...  Tudo isto nos afecta! Os homens e as mulheres estão mais proximos, independentemente da sua orientação sexual. E tenho dito!

Alexandra*
Título: Re: relações entre gays (F/M)
Enviado por: Ines em 08.jul.2002, 11:33:55
Responder
É por isso que a bissexualidade traz algumas vantagens...  :devil just kidding!


:up :up :up :devil ;)

Entretanto lembrei-me de uma outra kestão...talvez vá fugir um pouco ao assunto inicial, mas últimamente ando numa de fugir mesmo lol lol lol

Esta kestão k estamos aki a debater, faz-me lembrar tb akela kestão k mtos defendem...da possivel existência de + lésbicas  :curtain ;D ;D ;D Será ??? :o :o eu discordo plenamente...o k se passa é t simples como a emancipação da mulher, é td uma kestão de evolução histórica nada mais k isso...mas n...os números, as estatisticas é k realmente existe cada vez mais um maior nº de lésbicas lol lol lol ou seja, nós estamos em premanente multiplicação ;D ;D ;D ;D :devil

Td isto p vos dizer k apesar dos números referidos por essas estatísticas estarem correctos, é sempre bom referir...k isso deve-se ao facto de nós nos termos k "esconder" pela não aceitação da sociedade...pela recente "liberdade" da mulher...

E em relação ao tema em sim, axo k já aki o referi...mas a kestão das possíveis "guerras" entres gays e lésbicas...faz-nos bater sempre na mm tecla...ou seja, lá vem o estériotipo p cima da mesa.........  ::)





:-* a tod@s
Título: Re: relações entre gays (F/M)
Enviado por: tweetwe em 09.jul.2002, 09:34:06
E por falar em preconceito dentro da comunidade LGBT, e esta é somente a minha opinião....... 8)
Existe efectivamente muitos preconceitos, (somos de facto um espelho de uma sociedade!!!), no caso muitas vezes em relação ás mulheres butch/femme, ou então em relação aos trans, e isto é sem dúvida preconceito!!!! :-X

:-* :-* :-*

Título: Re: relações entre gays (F/M)
Enviado por: cacao em 26.mar.2003, 08:18:11
Olá malta,

Procurei mais uma velhinha no baú e espero os vossos comentários  :D ;)
Título: Re: relações entre gays (F/M)
Enviado por: ana em 26.mar.2003, 09:54:53
Não sei se existe animosidade entre gays M ou F...
Penseui que fosse mais hetero/gay...
O certo é que todas as relações humanas são dificéis. Ou ligas-te bem  pessoas, ou elas não te dizem nada. Independentemente de qualquer outro factor...

My humble opinion...
Título: Re: relações entre gays (F/M)
Enviado por: abreasasas em 26.mar.2003, 17:51:36
tenho bons amigos gays, boas amigas lésbicas, bons amigos hetero e boas amigas hetero.

são bons amigos porque o são e não porque são uma coisa ou outra.

também há gays de quem não gosto, lésbicas de quem não gosto, heteros de quem não gosto. e não gosto porque não gosto e nunca por serem gays, lésbicas ou heteros.
Título: Re: relações entre gays (F/M)
Enviado por: Magia em 26.mar.2003, 21:00:36
resumindo a ideia da  :wings, e concordando plenamente com ela digo que: Eu tenho amig@s, e duma coisa tenho a certeza: sao seres vivos! (eheh isto abrange mais, para os seres chamados de irracionais..)

alem disto kia tb dizer k nk ouvira tal koisa, dd kd é k ha essa ideia de l nao se dar com g e vice-versa? pla mia experiência nk notei isso.. e dp.. lá tá.. é o ka aki a  :wings dixe... :devil
Título: Re: relações entre gays (F/M)
Enviado por: goldis em 27.mar.2003, 20:42:42
ois

De facto , penso eu, sempre correrem rumores, dessas relações menos empáticas entre gays e lésbicas, mas pessoalmente, acho que não têm mínima razão de ser... :(

acho, era que deviam fomentar as relações entre si, criar vínculos, para que juntos possam  dar a conhecer o mundo LGBT, na sua beleza e humanidade..

eu ao vivo e a cores, aqui em leiria, não tenho amigas lésbicas (pois nao conheço nenhuma=!) :( e infelizmente, pois de certeza iria ser uma bonita amizade..

;)  :-* :-*
Título: Re: relações entre gays (F/M)
Enviado por: nicsparks em 06.abr.2003, 20:43:22
ois

Ontem durante o jantar, trocaram-se ideias sobre este tópico e de facto discutiram-se alguns promenores, como por exemplo o facto de nos bares gays (os bares não são gays , mas sim para a comunidade LGBT, só que as pessoas é que os definem como gays!!), estarem mais homossexuais do que lésbicas; o facto de em encontros ou jantares, se sentarem por géneros, etc..

Eu o que opinei, foi que desde que me lembro, os homens e as mulheres, sempre tiveram essa tendência de andar em grupos, ou seja, mulheres para um lado, homens para outro, o que se reflecte muitas vezes nas idas ao WC ;D

Esse facto não implica que não gostem de estar uns com os outros, mas também é sabido que em muitos casos, os casais ou grupos de lésbicas, gostam mais de estar por casa (foi me dito isto ontem), do que os grupos de homossexuais, que gostam mais de sair, irem para os bares e discotecas...

Por um lado penso que se ambas as partes , começassem a comunicar mais, as suas relações sairiam reforçadas e mais afectuosas...

;) ;) :-* :-*
Título: Re: relações entre gays (F/M)
Enviado por: cacao em 08.abr.2003, 00:44:27
Responder
Esse facto não implica que não gostem de estar uns com os outros, mas também é sabido que em muitos casos, os casais ou grupos de lésbicas, gostam mais de estar por casa (foi me dito isto ontem), do que os grupos de homossexuais, que gostam mais de sair, irem para os bares e discotecas...


Ó Nics é sabido? ;) :P Foi-te dito por um grupo que pode coincidir que prefira estar em casa mas não é uma regra estabelecida.  ;)
Título: Re: relações entre gays (F/M)
Enviado por: azithro em 08.abr.2003, 02:35:47
Party ...
Party ...
Party ...
Party ...
Party ...
Party ...
Party ...
Party ...
Party ...
Party ...
Party ...
Party ...
I Want to Party!!
Título: Re: relações entre gays (F/M)
Enviado por: d3LuX em 08.abr.2003, 18:32:36
Sempre acreditei num frequente conflito entre as lébicas e os gays mas, cada vez que conheço mais e melhor esta relações aprendo que é como em todo o lado, afinal de contas, somos todos pessoas.

Ser gay é tão habitual como ter os olhos castanhos, verdes ou azuis (este foi o argumento que usei para explicar a minha orientação à minha mãe). Pessoalmente, não gosto mais, ou menos de uma pessoa pela sua cor dos olhos, então é lógico que a sua orientação sexual não conte para o tipo de relação que conserve com a pessoa.
Título: Re: relações entre gays (F/M)
Enviado por: nicsparks em 08.abr.2003, 20:56:31
Tens razão cacao...dou a mão á palmatória... :blush :blush

mas uma coisa eu tenho que dizer , se esses conflitos existem ou não, de uma coisa tenho certeza...no FÓRUM e na Associação rede exaequo NÃO EXISTEM!! :) :up :up


:-* :-* :-* :-* :-*
Título: Re: relações entre gays (F/M)
Enviado por: cacao em 08.abr.2003, 21:19:51
Nics,

:blush :blush

Nem me fales em palmatórias que na minha 2ª classe apanhei tanto nas mãozinhas...  :wor chamava-se Ofélia e nunca a esquecerei  :-/ >:(

;)
Título: Re: relações entre gays (F/M)
Enviado por: nicsparks em 08.abr.2003, 21:22:04
uppsssss...

mas também que andaste a fazer.??!! :P :P :P :P

:-* :-* :-* :-*
Título: Re: relações entre gays (F/M)
Enviado por: cacao em 08.abr.2003, 21:28:31
::) ::)´Não me lembro e nego tudo!!! Mas tb que poderia fazer uma adorável criança de 7 anos?!...  8) ::) lol

Beijicas para Leiria!
Título: Re: relações entre gays (F/M)
Enviado por: nicsparks em 08.abr.2003, 21:30:22
Nada de mais que a sua inocência não permitisse!! 8) 8) 8) 8) ;) ;)

Jinhos leirienses!! :-* :-*
Título: Re: relações entre gays (F/M)
Enviado por: cacao em 08.abr.2003, 21:34:49
Nics,

Penso que os últimos 5 posts neste tópico mostram bem a diversidade das relações entre gays e lésbicas ;)
Título: Re: relações entre gays (F/M)
Enviado por: nicsparks em 18.abr.2003, 16:17:08
Bem verdade Cacao ;)

E como um dia eu disse : é na diversidade que está a beleza e o ganho!!!;)

Já viram que se fosse tudo igual, nós naõ teriamos temas para colocar nos tópicos e não desenvolveriamos conversas tão animadas e instruidoras??!! ;)

:-*
Título: Porque é que as lésbicas não toleram "bixices"?
Enviado por: Cnidaria em 09.jul.2004, 02:54:08
Bem... não me cruxifikem antes de lerem bem o k vou escrever... A primeira vez que conheci lésbicas foi no acampamento do ano passado.. tive o prazer de conhecer lésbicas podres de giras, super  femininas ... (tou a falar das bosses aki do sitio...bjinho pa elas  ::) ) . Mas o outro dia umas lésbicas começaram a gozar com as minhas bixices... Entenda-se que bixices n é ser efeminado ... mas cada um gosta do k gosta... e se eu puder andar todo cheio de Vuitton e Gucci ,ando ! Mas elas são contra este tipo de look ? Eu n me meti com elas ! Por acaso ate achei pessimo o ar delas... entre o militar e o rock ... sabe se la o k akilo era mas enfim, e elas gozaram !

Digam-me la meninas , n curtem gays assim mais po estilo metroplitan ?

bjs

P.S : Não me cruxifikem , gosto de todos e respeito todos 8)
Título: Re:Pq as lésbicas não toleram bixices ?
Enviado por: frida em 09.jul.2004, 04:26:14
Entenda-se que bixices n é ser efeminado ...  Por acaso ate achei pessimo o ar delas... entre o militar e o rock ... sabe se la o k akilo era ...

 :) Não deixa de ser curioso teres sentido o preconceito ao mesmo tempo que manifestas o teu ;)

Acho que já é um lugar comum gozar com as "bixices" (ou bichices...) e parece-me transversal à sociedade, ninguém reage com indiferença ao que se afasta da norma... não são só as lesbicas ;)

Confesso que nunca me atrairam esse tipo de homens. Associei sempre a alguma necessidade de dar nas vistas, de chocar para se afirmarem, não condenava mas não os achava interessantes... :P
Ultimamente dou por mim a apreciar a reação que causam nos outros (é instintivo :-\), mas despertam-me simpatia pela coragem de exibir a "pochete" ;D

Quanto às mulheres "entre o militar e o rock" (adorei a expressão :D), despertam em mim curiosidade ;), não me desegradam de todo!! ;D Acho que por debaixo do "fato de macaco", pode estar sempre uma sensibilidade surpreendente... ;). Gosto de contrastes

Enfim.... venham as pochetes, venham as militares.... sejamos criativos e sobretudo genuínos!!!! :clown


Título: Re:Pq as lésbicas não toleram bixices ?
Enviado por: Lipe22 em 09.jul.2004, 10:34:28
Bem, isso tem haver com os padroes sociais divididos por style...

temos os betinhos (aqueles que usam roupas Gucci, Versage, Doce & Gabana, Sacoor etc) e outros mais radicais roupas rasgadas + pro desportivo.

É normal que as pessoas se identifiquem mais com pessoas do mesmo estilo...

PS: mas a pessoas que exageram e querem se mostrar... e acabam no ridiculo :)
|GV|
Título: Re:Pq as lésbicas não toleram bixices ?
Enviado por: Xandrinha em 09.jul.2004, 14:27:29
lollol ai já me propocionaram umas boas gargalhadas lol pá,eu conheço muitos gays com muitas "bixices" lol ai adoro a espressao lol mete a sua piada mas nao gosto de gozar com isso,gosto de brincar 8) sao coisas diferentes(enquanto a brincadeira n for longe de mais) mas sinceramente quem gosta gosta quem nao gosta nao olha tao simples como isso nao tens que lhes agradar!mas quando for assim goza tambem com algo nelas é da maneira que talvez se calem! ;)e quanto ao curtir gays pó estilo metroplitan desde que sejam boas pessoas isso nao me importa muito  ;D cada qual é como é!é bom existir a diferença  ;)
Título: Re:Pq as lésbicas não toleram bixices ?
Enviado por: Shnack em 09.jul.2004, 14:29:39
mas cada um gosta do k gosta... e se eu puder andar todo cheio de Vuitton e Gucci ,ando ! Mas elas são contra este tipo de look ?

P.S : Não me cruxifikem , gosto de todos e respeito todos 8)

 ;D

 ::) não acho que tenha a ver com lesbianices, mas sim com os nossos gostos pessoais e de sentirmos afinidade ou não com tantos outros estilos diferentes   :)
Título: Re:Pq as lésbicas não toleram bixices ?
Enviado por: Xandrinha em 09.jul.2004, 14:36:58
 [smiley=sim.gif] eu como gosto de toda a gente gosto de qualquer seje o estilo sejam livres de espressar o vosso estilo perto de mim lollollol ;D (só n vou muito á baila cos betos sorry :blush até podem ser boas pessoas mx pontx ;D gosto mais de estilos fora do "normal" ;D ) mas cada 1é como é  :D inda bem que eu nao queria que toda a gente fosse como eu porque o mundo iria á loukura total num instante lollollol
 :-* :-* :-*
Título: Re:Pq as lésbicas não toleram bixices ?
Enviado por: Cnidaria em 09.jul.2004, 14:52:31
   Bem...adorei as vossas respostas...thanks por não cruxificarem...afinal ando a poupar pa comprar um relogio Dior , e preciso dos pulsos... ;D
   Acho que o que choca os outros no meu estilo é mesmo a variedade de estilos, por exemplo: sou capaz de andar uma semana muito beto, outra muito conservador e outra cheio de Gucci e Versace...ehehehe Na faculdade se usasse certas coisas acho que os meus 18s caiam lol... mas digo-vos uma coisa nada me deu mais prazer do que usar uma camisa Gabbana cheia de coisinhas e receber um 19 de uma prof k me detestava  ;D...
Ja agora ... não fikem com a ideia k uso pochettes, saltos e mt lantejoula...isso não é metropolitan style é mesmo t****** (com mt respeito por elas, afinal ja vi uma de pochette Vuitton podre de gira) . Eu sou masculino mas metropolitan nos free time e beto no resto dos dias... mas no final de tudo acho que sou mas é mt divertido  ;D
Título: Re:Pq as lésbicas não toleram bixices ?
Enviado por: Lipe22 em 09.jul.2004, 16:34:02
Acho muito bem... desde que te sintas bem... :)
Tens o meu apoio continua... :P :)  ;)
Título: Re:Pq as lésbicas não toleram bixices ?
Enviado por: ccss em 09.jul.2004, 18:03:20
Para mim cada um é como cada qual. Se gostas de vestir ou comportar de uma certa maneira é a tua e quem está á volta tem mais é de aceitar ou então dá meia volta e vai embora. Não tem é o direito de criticar o quer que seja.
Penso que antes de olhar-mos para os outros devemos primeiro olhar para nós e pensar que pode estar alguém a fazer o mesmo que fizemos e também não gostamos.
Temos de aprender a aceitar e respeitar a diferença e o gosto de cada um.

Jitos da CCSS
Título: Re:Pq as lésbicas não toleram bixices ?
Enviado por: Xandrinha em 09.jul.2004, 18:38:12
Ora ai está boa resposta  :up [smiley=sim.gif]
Título: Re:Pq as lésbicas não toleram bixices ?
Enviado por: kris em 09.jul.2004, 18:42:32
Para mim cada um é como cada qual. Se gostas de vestir ou comportar de uma certa maneira é a tua e quem está á volta tem mais é de aceitar ou então dá meia volta e vai embora. Não tem é o direito de criticar o quer que seja.
Penso que antes de olhar-mos para os outros devemos primeiro olhar para nós e pensar que pode estar alguém a fazer o mesmo que fizemos e também não gostamos.
Temos de aprender a aceitar e respeitar a diferença e o gosto de cada um.

Jitos da CCSS


sim senhora mas q boa resposta  [smiley=sim.gif] :)
Título: Re:Pq as lésbicas não toleram bixices ?
Enviado por: C0XINHA em 09.jul.2004, 18:58:17
Responder
Digam-me la meninas , n curtem gays assim mais po estilo metroplitan ?

Cnidaria, lindo, ha mt tempo q n te vejo por essas bandas! Qt a mim, vc sabe q o q curto n é o estilo ou a falta dele, mas a pessoa q esta por tras... e mt particularmente te curto muitoooo!!! C arrasa de vuitton ou havaianas!

beijinhos "saudadosos"!! heheh :)

Carol
Título: Re:Pq as lésbicas não toleram bixices ?
Enviado por: Planta xerófila em 09.jul.2004, 21:25:33
tanto é censuravel a atitude dessas lésbicas q gozaram c o teu bom gosto, como é a tua de gozares c o mau gosto delas... isto na minha opiniao, claro, q p acaso é coincidente c a tua (falando de gostos, claro) :P
mas mais incorrecto do q se gozar c os outros pelo q vestem ou seja pq for, me parece ser ter-se como mais do q os outros só pq se veste esta ou aquela marca... a roupa q usamos n tem q veicular essa mensagem tao negativa, e censuro quem a usa para o fazer, perdoa-me a sinceridade. comunica-se através da roupa, como se comunica através de um sem numero de coisas, mas essa comunicaçao n tem nem deve primar pelo "deitar abaixo".
é irrelevante (e para mim ridicula até a referencia) se tens 19 c uma camisa d & g se o tens c uma t-shirt c carinhas expressivas made in paris, ou ainda numa camisola sem mangas da feira da ladra... ressalva feita ao respeito q se deve ter perante um juri numa oral, o q a meu ver implica pelo menos ter-se um certo bom aspecto, acho q isso é perfeitamente superfluo, e perfeitamente escusada a referencia...
se tiveste 19 parabens... e isso é a unica coisa q deverias reter do incidente. ;)
Título: Re:Pq as lésbicas não toleram bixices ?
Enviado por: daLua em 09.jul.2004, 22:52:46
Conheço homossexuais assumid(o/a)s que têm muita dificuldade em aceitar a individualidade e o "aspecto" exuberante de outros homo/bissexuais. Se é preconceito ou só "sopeirice", não sei. Mas revela alguma falta de carácter...  :(
Título: Re:Pq as lésbicas não toleram bixices ?
Enviado por: ana em 09.jul.2004, 22:56:06
Concordo contigo!
Como se fosse direito natural ajuizar e vilipendiar...
Título: Re:Pq as lésbicas não toleram bixices ?
Enviado por: Ange em 09.jul.2004, 23:20:48
aahhh, este é o topico perfeito para falar d uma conversa que tive hoje. Há dias vi um programa sobre travestis que eram heterossexuais. Começei a pensar nos homens que se vestem cm mulheres, que usam maquilhagem berrante, que gesticulam de modo feminino ou ainda mais... E... juntando estes pensamentos ao facto de eu ter vestido uns boxers do meu pai, sai-me com uma interessante"eu sou travesti", e após uma longa discussão c uma amiga fiquei nesta conclusão:sou uma "b******", sou exageradamente feminina nos meus gestos, pinto-me como um travesti... fartei-me de rir... ok, foi uma conversa que a mt gente pode parecer absurda, mas que produziu um animado ambiente durante a tarde de hoje. Particularmente não me incomoda que os homens possam ter certos maneirismos, que sejam mais femininos... e por sua vez, não me incomoda que certas mulheres sejam mais masculinas... Sejam hetero, sejam homo, sejam bis... São pessoas, cada pessoa é o seu caso e... há mais é que respeitar. Não omito, porém, que em casos pontuais me tivesse surpreendido com vestes de certos homens, principalmente em marchas e arraiais ou com um ar completamente "machão" de les.
Beijos saturninos
Título: Re:Pq as lésbicas não toleram bixices ?
Enviado por: Planta xerófila em 10.jul.2004, 12:28:08
lol lol isso lembra-me o comentário q p vezes faço (retirado dos sketches do herman) "tenho uma gd b****** dentro de mim" lol
e de facto, o q ao longo de mt tempo me foi acusado como gestos à tia, após algum tempo de auto-analise cheguei à conclusao q sao gestos "à bicha"... e o mais engraçado é q já os passei para amigos meus, hetero! lol
'bora galvanizar isto tudo! lol comigo p perto n há estereotipos q tenham futuro lol
Título: Re:Pq as lésbicas não toleram bixices ?
Enviado por: x-pressiongirl em 10.jul.2004, 12:50:53
Tópico interessante cnidaria. Respondendo à tua questão, penso como a maioria do pessoal daqui. As pessoas têm alguma dificuldade em lidar com diferenças.
A mim incomodam-me as bichas e as camionas que abusam do estereotipo para darem nas vistas. Contudo, isto não está na roupa que usam, está sim, na atitude.
Permite-me dizer que acho um escândalo, em pleno séc. XXI estarmos a tecer comparações relativamente a roupas. Não é uma roupa que faz uma pessoa! Uma pessoa com estilo, pode tê-lo mesmo nua ou de pijama.
Acho deprimente que na tua faculdade bem vestir signifique boas notas. (Andas em Direito, não andas?)Espero que tenhas obtido essas tão boas notas, não pelo aspecto exterior, mas tão somente por aquilo que trazes na cabeça.
Se vestes Gucci ou D & G, bom para ti, é sinal que tens muito dinheiro para poderes fazê-lo ou então, que passas semanas sem comer, o que, se fôr este o caso, dá-me imensa pena.
Devo dizer que não tens motivos suficientes para que te sintas discriminado (aliás a forma de vestir pode até ser tida como um aspecto em que te sintas, de alguma forma, superior), creio até que os mais discriminados são os que não vestem roupa de marca.Pensa lá na tua faculdade e diz-me com franqueza, quem são, de facto, os mais discriminados?
saudações x-pressivas  :-*
x-pressiongirl  8)

P.S. - Permite-me só uma última observação. Considero uma tremenda bichice, afirmações como esta:
  nada me deu mais prazer do que usar uma camisa Gabbana cheia de coisinhas e receber um 19 de uma prof k me detestava  ;D...
Título: Re:Pq as lésbicas não toleram bixices ?
Enviado por: Shnack em 11.jul.2004, 15:01:34
lol lol isso lembra-me o comentário q p vezes faço (retirado dos sketches do herman) "tenho uma gd b****** dentro de mim" lol
e de facto, o q ao longo de mt tempo me foi acusado como gestos à tia, após algum tempo de auto-analise cheguei à conclusao q sao gestos "à bicha"... e o mais engraçado é q já os passei para amigos meus, hetero! lol
'bora galvanizar isto tudo! lol comigo p perto n há estereotipos q tenham futuro lol

 ;D  ;D  lol  lol  lol

 8)
Título: Re:Pq as lésbicas não toleram bixices ?
Enviado por: Shnack em 11.jul.2004, 15:06:51
incomodam-me as bichas e as camionas que abusam do estereotipo para darem nas vistas. Contudo, isto não está na roupa que usam, está sim, na atitude.

 

::) :-X A pensar no hino do Benfica e a cantar: ;D


Sou Camionista...
.... Blá Blá Blá.....
Está-me na alma.....

 lol
Título: Re:Pq as lésbicas não toleram bixices ?
Enviado por: ashtar_sheran em 11.jul.2004, 23:18:50
o que e que e "bixices"?
Título: Re:Pq as lésbicas não toleram bixices ?
Enviado por: moon_angel em 11.jul.2004, 23:46:29
... Penso que antes de olharmos para os outros devemos primeiro olhar para nós e pensar que pode estar alguém a fazer o mesmo que fizemos e também não gostamos.
Temos de aprender a aceitar e respeitar a diferença e o gosto de cada um....


nem mais...

por vezes abrimos a boa, ou apontamos o dedo, sem antes olharmos por nos abaixo...

e passamos "ao ataque" sem termos a consciencia q "contra nos" falamos...

qto ao topico, assim q me assunmi, dou cmg a fazer mto mais gestos com as maos enquanto falo, do q antes...  :P

se gosto ou n de bichiçes, depende, tudo o q é em exagero, nao gosto mto.. mas sei respeitar!
Título: Re:Pq as lésbicas não toleram bixices ?
Enviado por: [Marcus] em 12.jul.2004, 01:24:19
Lesbicas preconceituosas!!Essa é nova!!
Título: Re:Pq as lésbicas não toleram bixices ?
Enviado por: Pandora em 12.jul.2004, 01:34:24

oh! Tails. Tu deves ser um amor :)

Sorrio sempre - e às vezes dou grandes risadas - ao ler os teus posts.

 :-* :-*
Título: Re:Pq as lésbicas não toleram bixices ?
Enviado por: [Marcus] em 12.jul.2004, 13:21:34
Eu tanbem naum gosto d algumas coisas d enfeminados...~Pareçem q querem dar nas vistas.
Título: Re:Pq as lésbicas não toleram bixices ?
Enviado por: ashtar_sheran em 12.jul.2004, 18:26:01
oh tails! seu homossexual, olha la ali a senhora bonita que falou bem de ti, mal agradecido!

bahaha estou com ciumes, nao era suposto serem os meus posts? ihihihihihihih
Título: Re:Pq as lésbicas não toleram bixices ?
Enviado por: Azuth em 12.jul.2004, 21:09:30
 ::) se essas tais lésbicas não toleram uma boa bichicezinha :)



 >:( problema delas >:(
Título: Re:Pq as lésbicas não toleram bixices ?
Enviado por: moon_angel em 12.jul.2004, 23:22:09
Lesbicas preconceituosas!!Essa é nova!!


decerto tb havera gays preconceituosos..... :)
Título: Re:Pq as lésbicas não toleram bixices ?
Enviado por: [Marcus] em 13.jul.2004, 13:47:26
Naum..Eu respeito e naum mando piadas nem critico,Só acho q as vezes exageram O_o
Título: Re:Pq as lésbicas não toleram bixices ?
Enviado por: 13 em 13.jul.2004, 15:12:26
Eu tanbem naum gosto d algumas coisas d enfeminados...~Pareçem q querem dar nas vistas.
Axu q é compreensivel kerer dar nas vixtas, sobretudu s virmos q muitas vezes kem tenta dar nas vistas andou escondidu durante tantu tempu... A kestão é s gostas ou nao dakilo q vês - e ponto final  :o

Muita gent pensa q um homem, ao ser efeminadu, ta a exibir-s; nao poem a ipótese d ele estar so a ser como ker ser, independentemente d todos us compurtamentos q lhe impuseram desde o primeiru dia - e por isso talvez contra esses comportamentos - d acordo com o sexu do corpo dentro do kual nasceu.

Ond ha expressao, ha exibicao. As pessoas comunicam exibindo-s, mesmo q seja discretamente ;) O melhor kuanto a mim é nao criar fronteiras até às kuais uma pessoa s pode exibir...
Título: Re:Pq as lésbicas não toleram bixices ?
Enviado por: Cnidaria em 13.jul.2004, 15:48:02
  Bem... A discussão parece que tá acesa... e também me parece que algumas pessoas não perceberam bem... Mas vamos la outra vez....

  Eu passei este incidente mas não foi nada de especial...não fiquei a odiar as raparigas que me gozaram... e eu também não gozei com o estilo delas... simplesmente olhei e pensei....

Quanto aos meus 19s e às minhas camisas que alguém falou é assim.... Não ando em direito ! A faculdade é pública, e lá que quem tira notas é pelo que estuda e não pelos logos que usa nas camisas... Agora que a minha professor de estatistica me odeia porque é uma homofóbica de primeira e que llhe custou mt dar-me a nota que deu la isso custou !

Repito : Não tenho nada contra o estilo camionas ! Quem gostas usa... quem não gosta usa sapatos altos lololol ! Dei conta desta situação mesmo so naquela de termos outros topico que puxasse pela lingua...

Afinal... eu em coimbra na ex-aequo conheci uma rapariga com um look mt "rock" lol que eu adorei !!! E ela também gostou de mim.... Já agora sou de Anatomia Patologica, passo o dia com órgãos nas mãos !


P.S : Existem certas pessoas que deviam ler devagar e talvez pensar antes de escrever... pois podem estar a ofender quem nunca as ofendeu ou quis ofender... e só sente necessidade de ofender quem não consegue argumentar e aceitar !

para quem leu a minha mensagem e começou logo  a pensar que sou uma bixona daquelas...... e que sou uma criatura burra e futil engana-se bastante.. pelo menos tento não ser assim... simplesmente sou alegre e divertido !

Desculpem la se a minha escrita é um pouco arrogante mas desde que estou na anatomia fiquei um pouco frio... enfim... tenho situações que só quem conhece área de anatomia patologica sabe que tipo de noticia damos às pessoas....  :-\

Hoje vi um bébé com espinha bífida... ainda estou meio .... :'(

Abraços e Bjs para quem os quiser
 :D
Título: Re:Pq as lésbicas não toleram bixices ?
Enviado por: lagarto em 13.jul.2004, 17:23:05
cnidaria

so t julga assim tao depressa kem for precipitado!  ;)
Título: Re:Pq as lésbicas não toleram bixices ?
Enviado por: HLuso em 14.jul.2004, 00:46:25
Eu acho que devia haver um esforço tanto por parte das lésbicas como da parte dos gays para não haver "escaramuças internas"  dentro do conjunto de pessoas Homossexuais...É o CUMULO, como é possivel que num país com Indices brutais de HOMOFOBIA..não haja nem solidariedade entres os proprios Homossexuais...parece-me surreal...independentemente se a lesbica x seja camionista ou masculina, ou o gay y seja bicha ou feminino...acho que deve partir dos proprios homossexuais (gays e lesbicas) o exercicio diário do respeito e aceitação da sexualidade de cada um, independentemente de coisas tão mesquinhas como o aspecto fisico....acho que é um exercicio simples, logico e civilizado....!!!!!!

Se vamos começar a semear entre nós o preconceito, como é que querem eliminar essa erva daninha (com tiques de urtiga) do resto da Sociedade?????

Assim não ha condições....!!!!

Existem muitos estilos de lesbicas e gays....respeitem o estilo de cada um!
Título: Re:Pq as lésbicas não toleram bixices ?
Enviado por: Planta xerófila em 14.jul.2004, 10:34:16
HLuso, p bonito q seja o pensamento, é meio irreal!...
eu n tenho q gostar das pessoas só pq tem a mesma orientaçao sexual q eu. orientaçao sexual é uma parte da pessoa, n é a pessoa... há pessoas q nem pintadas de ouro, e n é p n serem nada homofobas q eu vou atinar c elas... do mesmo modo q pode haver pessoas q aparentemente sao uns anjos, so queremos estar todo o tempo c eles, e depois seriam violadores ou pedofilos, ou bestas (como em adeptos da bestialidade lol era só para fazer a gracinha).

eu n me sinto parte de nenhuma irmandade, p ser bissexual... n devo mais respeito a quem seja LGBT do q devo a todos os outros. n vou ser menos preconceituosa c LGBT's do q sou c os outros, só p causa da sua orientaçao sexual... sim, pq todos temos os nossos preconceitozitos.
q digas q é preciso iniciar uma espécie de "acçao de formaçao" para nos rebater os preconceitos a nos q somos LGBT para depois espalharmos a boa nova, eu até aceito, e digo-te q isso acontece a cada dia q "falamos" aqui... eu sou mt menos preconceituosa do q era há uns meses atrás, qd me inscrevi aqui. :)
Título: Re:Pq as lésbicas não toleram bixices ?
Enviado por: Cnidaria em 14.jul.2004, 11:54:57
Bem esta conversa ja vai longa.... um dia destes ainda temos de fazer uma festa temática os gays vão de bixas e as lésbicas de camionas  ;D

Abraços e divirtam-se nas férias
Título: Re:Pq as lésbicas não toleram bixices ?
Enviado por: 13 em 14.jul.2004, 15:14:10
:-\ embora compreenda o k dizes, plantita, nao consigu concurdar. Eu sintu-m naturalmente identificado com lgbt... e pk? Nao sei exactamente. Talvez pk passámos e passamos por problemas parecidos (às vezes), pk lutamos juntos por uma causa (às vezes), pk temos as mesmas duvidas e os mesmos medos (às vezes), pk... pk...

A orientacao sexual é so uma part da pessoa, como dizes. Mas do k é k tu gostas na pessoa? Não é das partes dela? Ou é do todo? E d kuantas pessoas podes dizer q conheces o todo?

Nao s deve obrigar um homo-bi-ssexual a gostar de outro :P Mas uma vez q partilhamos fragilidades sociais - ou pelo menos uma fragilidade -, sim, penso q será bom lutarmos contra preconceitos baseados na aparencia, no estilu d vida, na escolha d s assumir ou nao, nas conviccoes politicas.
Título: Re:Pq as lésbicas não toleram bixices ?
Enviado por: Planta xerófila em 14.jul.2004, 17:17:19
13, permite-me q por te conhecer faça já uma analise pessoal da questao :P
qd descobrimos q n somos os unicos a ter esta forma de sentir achamos tudo o máximo... olhamos a nossa volta e tudo é lésbico ou gay... se vemos alguem q seja notoriamente gay ou lésbica queremos logo aproximar-nos... pq estivemos todo o tempo anterior "sozinhos" e estamos como q carentes :)
acho q todos nós passamos/passámos p isso... é o q se chama a fase da descoberta (e perdoa-me se pareço maternalista/paternalista ao dizer isto, pq acho de facto q és um rapazito c a cabecita bem feita e mt adulto). :)

tb p seres assim adulto e bom rapaz, certamente n aprovarás o q se passa entre mts gays (e digam o q disseram, mais nos LGBT do q entre os heteros), o ambiente de promiscuidade q enoja... lá p eles gostarem de homens como tu, isso n te vai fazer gostar mais deles, acho eu... ::)
é obvio q a orientaçao sexual é um ponto em comum q une de algum modo os LGBT, mas o q quis dizer é q isso n é o suficiente para unir as pessoas, pq tudo o mais q compoe um ser humano (todas as outras partes) tem individualmente o mesmo peso q a orientaçao sexual, e em conjunto tem muito mais... :)
exemplo disso tens as amizades q se fazem p vezes entre LGBT, q sao logo mt amigos mal se conhecem, e depois de um momento para o outro desaparecem da vida um do outro pq n tem nada a ver. :-\
Título: Re:Pq as lésbicas não toleram bixices ?
Enviado por: Planta xerófila em 14.jul.2004, 17:18:27
um dia destes ainda temos de fazer uma festa temática os gays vão de bixas e as lésbicas de camionas  ;D


cnidaria recuso-me! os TIR's tem pneus mt grandes, e n fica nada bem ::)
Título: Re:Pq as lésbicas não toleram bixices ?
Enviado por: HLuso em 14.jul.2004, 18:23:13
Planta não estou a dizer para se gostar....não falei em gostar, não sejemos mais papistas que o papa, falei em Respeitar...!!!!

Não somos nenhuma irmandade, mas acabamos por estar todos no mesmo barco... ou não???Estamos no barco das pessoas que são vitimas de preconceito...pelo menos é nessa embarcação que eu me sinto...ok, podemos estar em camarotes diferentes, não temos todos de jantar nas mesmas salas, nem de frequentarmos os mesmos espaços etc etc...mas estamos todos no mesmo barco sem duvida, rodeados por um terrivel oceano cheio de tubarões brancos preconceituosos (carcharodon carcharias preconceitus, nome cientifico)...portanto nao me referia a termos de GOSTAR de ninguem apenas referi que estamos no mesmo barco...e como tal podemos fazer um esforço minimo para nos respeitarmos, senão é um motim, uma revolta...

Quer dizer muitos dos homossexuais são vitimas de insultos, descriminação etc etc...por parte de heteros homofobicos...e ainda têm de levar com os restantes Homossexuais em cima...

Não acho justo!

:)
Título: Re:Pq as lésbicas não toleram bixices ?
Enviado por: 13 em 14.jul.2004, 19:18:39
planta obrigado pla analise pessoal, embora muito simplista, ja provaste q m conheces ;) Sim, tas a ser maternalista, pk a descoberta para mim nao é uma fase (como tu lh chamas): descubro coisas todos os dias desd o dia em q nasci, e sim, cada vez descubro mais. Mas dou-t o beneficio da duvida em relacao aos meus sentimentos daqui por uns tempos - pk tu, suponho, pensas ja ter descoberto tudo o k tens a descobrir no k toca a este assunto.

certamente n aprovarás o q se passa entre mts gays (e digam o q disseram, mais nos LGBT do q entre os heteros), o ambiente de promiscuidade q enoja... lá p eles gostarem de homens como tu, isso n te vai fazer gostar mais deles, acho eu... ::)

Um dia contu-t umas historias d promiscuidade hetero e logo fazemos a comparacao >:( :P Sabes, no mundo hetero d ond eu venho fui confrontado varias vezes c a descoberta da promiscuidad d amigos e familiares d kem gosto. Olha à tua volta e pensa bem :-\
La pk so conheces (depreendo plo q escreveste) casos d indiscutivel promiscuidade gay, isso nao ker dizer q so existam esses.
Título: Re:Pq as lésbicas não toleram bixices ?
Enviado por: Planta xerófila em 14.jul.2004, 19:33:20
HLuso, se falavas de respeitar entao retiro o q disse... mas acho q esse respeito se deve ao facto de serem pessoas, e n ao facto de serem pessoas LGBT (sim, sou teimosa).

13... ui  :o
n penso saber tudo de nada...
sei tb q todas as descobertas sao continuas, o fascinio p elas é q nem p isso ;) "fase da descoberta" é como as pessoas lhe chamam, e ao dizer pessoas em vez de eu já ficas a entender q n sou eu a unica pessoa a acreditar q assim é...
acredita na minha palavra qd te digo q poucas pessoas vibram mais c as descobertas q eu... tudo o q é novo me fascina, tudo o q me ensina me fascina. n estava a querer de modo algum parecer critica no q disse... acredito no entanto q tenha dado a entender q te olhava de cima, o q tb n era a minha intençao :)

promiscuidade n é caracteristica nem LGBT nem hetero, acho q tb n o disse assim... mas q é mais frequente em LGBT's (e os meus relacionamentos interpessoais sao cerca de 50-50) do q nos heteros, sao. conto pelos dedos de uma (talvez duas ok) mao as pessoas q n sao ou n tiveram uma cena de promiscuidade no meio LGBT... conto pelos dedos de uma mao (e apenas uma) as pessoas hetero q tiveram cenas semelhantes. falo desde desrespeito p namoros existentes (3ºs elementos e dos proprios intervenientes no namoro), a festas em q todos se rodavam, curtirem c pessoas a frente das namoradas, pessoas q já rodaram toda a gente do grupo... e se uso estes termos é pq acho q as situaçoes o merecem!
nunca vi nem sequer ouvi dizer isso de nenhum dos meus conhecimentos hetero, e é certo q há algumas pessoas q tb n sao propriamente eticamente irrepreensiveis, mas a este nivel nunca!
isto obviamente é a minha "estatistica pessoal", n é uma generalizaçao (estou sempre a esquecer-me q tenho q o referir)
Título: Re:Pq as lésbicas não toleram bixices ?
Enviado por: 13 em 14.jul.2004, 20:00:49
falo desde desrespeito p namoros existentes (3ºs elementos e dos proprios intervenientes no namoro), a festas em q todos se rodavam, curtirem c pessoas a frente das namoradas, pessoas q já rodaram toda a gente do grupo... e se uso estes termos é pq acho q as situaçoes o merecem!
nunca vi nem sequer ouvi dizer isso de nenhum dos meus conhecimentos hetero, e é certo q há algumas pessoas q tb n sao propriamente eticamente irrepreensiveis, mas a este nivel nunca!

dás exemplus d promiscuidade mais habituais em homossexuais - e isso pk é certo q nao ha codigos sociais tao fortes para lgbt´s como para heteros, pelo menos tanto quanto sinto... Mas entao e os casos mais tipicos d heterossexuais? Rodagens (o termo é teu :o) extraconjugais? Dormir com outro homem - outra mulher quando os filhos pequenos estao em casa? Trocas d casais?

E nao t esquecas d uma coisa: os homossexuais sao geralmente mais abertos - e neste caso mais honestos - a falar d promiscuidad. S tentares falar do assunto com um hetero, quase aposto q as suas respostas serao mais vagas... mais fugazes... e provavelmente nao figurarao na tua contagem por dedos :-X

E sim, essa é a tua estatistica e nao t podes esquecer d o referir. Uma vez q a minha estatistica é diferente (e, alem do mais, nenhum d nós ta a fazer um estudo representativo ;)), so posso discurdar.
Título: Re:Pq as lésbicas não toleram bixices ?
Enviado por: HLuso em 14.jul.2004, 21:54:12
Responder
HLuso, se falavas de respeitar entao retiro o q disse... mas acho q esse respeito se deve ao facto de serem pessoas, e n ao facto de serem pessoas LGBT (sim, sou teimosa).

hehehehehe...!!!!!!
Título: Re:Pq as lésbicas não toleram bixices ?
Enviado por: Pandora em 14.jul.2004, 22:52:36


Posso ser uma tola neste departamento, mas concordo com a Planta quando fala da promiscuidade no meio LGBT.

Admito, não sou inocente, que ela exista no meio heterossexual. Eu sei que existe, já o constatei, continuo a constatar. Mas penso que no meio LGBT (fazendo a divisão das coisas...) tal facto parece-me bem mais evidente.

Por pressa de se viverem as coisas!? Por forma de estar!? Por limitação do meio!? Por dificuldade em se reconhecer semelhantes!?
Seja qual for a opção, sinto e constato - embora admita que posso estar errada - que existe muito maior promiscuidade.

Relações instantâneas... onde se assumem (não sei como) grandes paixões e amores de vida.
E sobretudo relações em que o ou a A anda com o B, que por sua vez anda com o C, que começou a andar com a A, e a D apareceu e andou com a B, dizendo mal da A, que entretanto já anda com o D.
Ufff!!!

Talvez também exista na heterossexualidade, mas foi no meio LGBT que o constatei melhor (infelizmente!).
Título: Re:Porque é que as lésbicas não toleram "bixices"?
Enviado por: HLuso em 14.jul.2004, 23:19:50
Quanto à promiscuidade...estou de acordo...o meio gay é totalmente promiscuo, desde  festas, grandes bacanais, sexo em grupo etc etc etc...pratica-se uma promiscuidade quase diária e para muitos insaciavel....

Contudo no meio hetero tb existe muita promiscuidade, os falados swings, as festas da chave muito em moda em Londres e Paris etc etc etc...para não falar dos muitos adulterios e facadas que são dadas diariamente em muitos e muitos casamentos...

A grande diferença é que no meio gay a coisa é muito mais assumida...e a promicuidade é quase geral...


Talvez um dia se legalizarem o casamento entre homossexuais, se liberalizarem as questões da adopção etc etc...talvez assim a maioria da população gay já tenha incentivo e uma base solida e estrutural para assentar...a perspectiva do meios legais responsabilizadores de uma relação, são sem duvida processos dissuasores de uma vida sem rumo afectivo, entregue à inconsistencia das relações casuais e promiscuas...

Pois, na minha opinião ,um amor, um relacionamento,uma familia, é como uma planta, precisa de solo fertil para crescer....e o que acontece na maioria dos homossexuais, é a inexistencia completa desse solo estrutural...o que leva muitas das vezes a uma anarquia sentimental e sexual quase completa...

Embora e contudo hajam grandes, e já muito exemplos de casais gays sólidos, com relacionamentos bem vincados, encontrando-se muito longe das vidas promiscuas da grande maioria dos Homossexuais...para os quais não foi preciso a tal estrutura instituida para eles mesmo construirem a sua relação, vincolando-a da forma comum  aos outros casais hetero...é preciso mais força de vontade!

Mas sem duvida que estou convencido,e é apenas uma opinião, que a existencia da instituição casamento para a população lgbt, era sem duvida um meio seguro e incentivador à diminuição da promiscuidade corrente...

é uma opinião!

Título: Re:Porque é que as lésbicas não toleram "bixices"?
Enviado por: HLuso em 14.jul.2004, 23:34:50
Resumindo...eu não estou a dizer que o casamento acabava definitivamente com a promiscuidade...mas contudo o casamento acaba por ser um contrato com direitos e obrigações, e acho que a pessoa acaba por pensar duas vezes antes de se meter em outros voos, afinal o processo para acabar com um casamento chama-se divorcio..e essa quebra de contrato pode ser muito complicada e até trazer muito danos...acontece muito!

O casamento legal na minha opinião é sem duvida um meio dissuasor à promiscuidade selvagem...acaba por ser um contrato de responsabilização de uma relação, facto este que considero muito positivo...

foi só para rematar o anterior raciocinio...
Título: Re:Pq as lésbicas não toleram bixices ?
Enviado por: Sea em 15.jul.2004, 00:03:30
.... nos heteros, sao. conto pelos dedos de uma (talvez duas ok) mao as pessoas q n sao ou n tiveram uma cena de promiscuidade no meio LGBT... conto pelos dedos de uma mao (e apenas uma) as pessoas hetero q tiveram cenas semelhantes....

 :-\ Não podia discordar mais!

Acredita que dentro "dos meus conhecimentos" (90% hetero), não faltam traições e infidelidade... ui são tantos e aparentemente tão irrepreensíveis.. ;)

Penso que no meio hetero há mais hipocrisia, há mais o socialmente correcto, a família modelo. Esta "família modelo" não existe tanto no mundo homo, dando mais liberdade pera assumir as ditas "facadas".

No mundo homo, não sendo mais desculpáveis que no hetero, são mais evidentes.... as pessoas falam mais, são grupos relativamente restritos e as traições tornam-se mais evidente. Existe ainda o factor partilha dentro do grupo .... as pessoas dão-se , confidenciam porque sentem (erradamente :-\) que é um mundo sem preconceitos (mas antes vítima deles).

Mas somos todos preconceituosos, embora lhes chamemos princípios...
E sobretudo, estamos todos susceptíveis a cair na infelicidade de ser infiéis. Se não aprendermos com os nossos erros (quando por sorte não os cometemos), podemos sempre aprender com os dos outros, se formos humildes o suficiente...
Título: Re:Porque é que as lésbicas não toleram "bixices"?
Enviado por: Cnidaria em 15.jul.2004, 15:14:16
Bem... eu e a planta xerófila andavamos meio yang com estas conversa... mas agora ja estamos ying... ela parece ser uma pessoa muito simpatica  :D  plantinha ja te considero a minha madrinha de categoria profissional superior  ;D afinal , so posso ter como madrinha um concentrado de clorofila cheia de vitaminas e coisas boas  ::)

Essa da promiscuidade .... O meio LGBT esta cheio , rrepleto, inundado de promiscuidade... pior ainda...há muita promiscuidade não assumida ! Como eu não sou hetero n conheço a promiscuidade do meio hetro... mas também não considero importante andar a pesar a promiscuidade dos dois meios e ver qual "ganha"...

Malta vamos la divertirmos-nos ! com sandálias altas , pochettes vuitton, casacos de cabedal, calças de motar o que interessa é divertir e viver !  8)

Título: Re:Porque é que as lésbicas não toleram "bixices"?
Enviado por: 13 em 15.jul.2004, 15:28:30
Mas somos todos preconceituosos, embora lhes chamemos princípios...

Nem mais! ;) Ao falar d promiscuidad, o q realmente m preocupa é quando daí saem (directa ou indirectamente) pessoas feridas; com as outras situacoes nao tenho nada a ver, e por isso m impressionam mais os exemplos q conheco hetero do q os q conheco lgbt. A mim assusta-m a hipocrisia e a mentira, nao o facto d as pessoas terem mais ou menos sexo.
E HLuso, embora concorde com a tua conviccao acerca do solo estrutural e da falta dele: a promiscuidad é quas geral? A maioria dos homossexuais é promiscua? E, mais uma vez, promiscuos segundo q padrão? Isso é o resultado d estudos na materia ou apenas a tua opiniao?
Título: Re:Porque é que as lésbicas não toleram "bixices"?
Enviado por: Planta xerófila em 15.jul.2004, 22:38:25
sea, tu falas de promiscuidade hetero e referes "traiçoes e infidelidades"... isso nos dias de hoje já n é considerado promiscuidade, arriscaria a dizer este ridiculo!
- autenticas orgias como as q julgava ja n haver desde a antiguidade
- rodas (rodas mesmo, no sentido gráfico e nada figurado da coisa) de pessoas, e alguem no centro q vai percorrendo essa mesma roda, fazendo o q bem entender... qt mais porco for o q fizer, mais aplaudida/o é pelos elementos da roda
- A namora c B. A está c C a curtir numa disco... pormenor: B tb lá está, e a escassos 20 cm de distancia, e ve e acha mt bem (!!!)
- D entrou no meio LGBT há poucos meses... "carne fresca" ressoam as cornetas... e n há quem n lhe queira dar uma trinquinha (e o triste é q sao mts os q dao, e a "carne fresca" fica logo danificada)
- E namora com F... é o amor da sua vida!... passaram 2 meses e afinal nao, o amor da vida dela é mesmo é G!! isto sim, agora é amor!... errr mais 3 meses passados, e afinal n era... "agora quero é descanso! espera! conheci H na net, é o amor da minha vida!!! vou tomar café, e tomo outras coisas mais, pq afinal de contas é o amor da minha vida!!! p 2 a 3 meses, pelo menos"
- I é um rapazito livre e desimpedido... está farto de n ter namorado... vai ao T ver se arranja alguma coisa... namorado n se arranja, mas para uma noite ainda vai... siga!
 (precisarei de referir os net meetings de masturbaçao para a camara, q mts gays fazem p hábito... tanto q já nem acham isso deprimente e degradante?!)

este tipo de situaçoes, horriveis como sao, acontecem entre LGBT's... e nem sequer tem a decencia de as fazer em privacidade... fazem em publico (mas será q me querem convencer q essa honestidade - q na verdade n é mais do q querer dar a imagem de "sou mt a frente" para quem p ali ande, e c sorte se queira juntar - desculpa a perversao q implica este tipo de praticas???)
nunca aconteceram a amigos meus hetero, a amigos de amigos meus hetero, a amigos de amigos de amigos meus hetero, a conhecidos de todos os supracitados, a colegas de faculdade, a amigos dos colegas de faculdade, a familiares, a amigos de familiares, a colegas de familiares, etc etc etc...
a bem dizer da verdade, conheço mt mais heterossexuais q homossexuais... nem q seja p estas portas travessas... e choca-me q se compare uma mera traiçao, c estes bacanais q se veem nas discotecas, nos cafés, numa festa, etc... sao mesmo bacanais, n ha pq ser eufemistica.
Título: Re:Porque é que as lésbicas não toleram "bixices"?
Enviado por: Sea em 16.jul.2004, 00:19:39
 ;) Planta,

Confesso que continua a não me chocar nenhuma das situações que referes.
Sinceramente.... acho pior enganar alguém que confia em nós e que merece o nosso respeito.

Não me considero "prá frentex" e não me choca!
E digo-te porquê:
Não sei nada dessas orgias, mas presumo que estão todos de livre vontade, certo? :-\
Quem considera degradante, como tu, ou triste, como eu, certamente não estará nesse meio.... acho eu  :-\

Consigo compreender que tudo isso são fantasias e não me espanta que daí resulte prazer, aventura, excitação... cada um sabe de si, estabelece os seus limites.

Não acho que aconteça só neste meio (LGBT´s). Aqui é provavelmente mais assumido, ou menos escondido, como queiras...



Título: Re:Porque é que as lésbicas não toleram "bixices"?
Enviado por: Cnidaria em 16.jul.2004, 11:38:32
A planta tem toda a razão ! Existe imensa promiscuidade no meio LGBT ... mas cada um faz a cama em que se deita... conheço imensos boys que querem namorar, e afins ,  e afins...... mas no fim querem é tirar medidas . Não suporte tal tipo de pessoa ! Ja mandei muita boca a rapazes desse género... se kerem só sexo , digam !

 8)
Título: Re:Porque é que as lésbicas não toleram "bixices"?
Enviado por: Planta xerófila em 16.jul.2004, 13:55:48
aceito q qd as pessoas livres podem fazer o q bem lhes der na gana, mas aqueles comportamentos n deixam de ser promiscuos... e a discussao era baseada nisso mesmo, onde há mais promiscuidade.
infidelidades ha tanto entre LGBT como em hetero, acredito... agora este tipo de preversao n há entre heteros, qt mais n seja pq n há com quem lhes dar azo!...

ou entao sou eu q tenho mt sorte e só conheço os heteros "bons" e p acaso do destino, mais de 90% dos gays q conheço sao "maus"... pois...
Título: Re:Porque é que as lésbicas não toleram "bixices"?
Enviado por: lagarto em 16.jul.2004, 19:01:33
planta d certeza k mts heteros s satisfazem com as prostitutas
Título: Re:Porque é que as lésbicas não toleram "bixices"?
Enviado por: 13 em 16.jul.2004, 19:34:23
ou entao sou eu q tenho mt sorte e só conheço os heteros "bons" e p acaso do destino, mais de 90% dos gays q conheço sao "maus"... pois...

mesmo usando as aspas, nao m parece legitimu fazer estes juizos d valor, sobretudo qd s baseiam em escolhas pessoais q maioritariamente (tou a pensar nos exemplos q dás, planta) so envolvem kem ker ser envolvido. D resto, nao acredito q tu penses deste modu em pessoas "boas" e "más", caso contrario os teus relacionamentos interpessoais nao seriam 50-50 como lá atras disseste... suponho... ou afinal conheces mais heteros e a tua comparacao ja nao pode ser tao equilibrada...

E tens razao, promiscuidade e infidelidade podem - podem, sim - ser coisas diferentes. Mas onestament nao percebo ond keres xgar - infiel tá bem e promiscuo é mau? E ond tá a fronteira?

A maior perversao para mim é a mentira.
Título: Re:Porque é que as lésbicas não toleram "bixices"?
Enviado por: bluejazz em 16.jul.2004, 20:05:53
Acho que é preciso ter cuidado para não generalizar as pessoas com as nossas amostras pessoais... neste país deveremos ser quase 1 milhão de pessoas homossexuais e com certeza não são nada todas iguais.

Aliás ocorre-me as dezenas de gays que eu conheço que são extremamente pacatos, correctos e que têm determinadas visões e comportamentos na vida bem dentro de uma determinada "norma" que vai de encontro ao contrário daquilo que a planta fala.

Não vale a pena generalizar (com maiorias e minorias) mas advertir simplesmente que essas pessoas EXISTEM (a quantida será sempre muito difícil de definir e contabilizar fidedignamente dentro da amostra de TODOS os gays que existem) e quem não gosta dessa forma de estar que se previna quando vai a certos meios, principalmente discotecas e bares.

Percebo a tua revolta e indignação, planta, dentro da tua forma de ver e pensar, mas generalizações são sempre injustas e perigosas.

My two cents. ;)

PS. Tens sorte nos heterossexuais que conheces... mas não são exemplo de nada melhor intrínseco a uma pessoa heterossexual só por ter essa orientação sexual, porque olhando em dados reais haverá sempre muitas pessoas heterossexuais indecentes, como as há de todos os tipos e feitios. O mesmo se aplica aos gays. Se andasse em zonas de prostituição ou com amigos heterossexuais com os valores negativos que referes se calhar também poderia ter uma visão deturpada da sexualidade heterossexual masculina e feminina bastante englobalizante e vê-la como característica, por isso mesmo, da maioria dos heterossexuais. ;)

PPS. E acredita, já ouvi as histórias mais mirabolantes de abusos  e indecências et al de homens heterossexuais e não é por isso que devo/posso dizer que a maioria é assim... Não há maiores santos nem maiores diabos em nenhuma orientação sexual. :wor
Título: Re:Porque é que as lésbicas não toleram "bixices"?
Enviado por: Hain em 16.jul.2004, 20:27:11
Responder
agora este tipo de preversao n há entre heteros, qt mais n seja pq n há com quem lhes dar azo!...

 Existem sim. A perversão não se compadece com a orientação sexual.
Título: Re:Porque é que as lésbicas não toleram "bixices"?
Enviado por: Planta xerófila em 16.jul.2004, 20:48:33
eu n falei de decencia... para mim é indecente trair, n é preciso chegar ao extremo dos bacanais q referi...
 
13 n percebo o q tem a ver o achar q estas perversoes fazem das pessoas boas ou mas, com o ter um conhecimento de 50-50 (q sim, já disse afinal serem mais os heteros q conheço... convem tb dizer q os LGBT q "conheço" q fazem o q descrevi, pc mais do q isso os conheço, vai na volta sao pessoas amorosas, e só no q diz respeito a vida sexual é q sao asquerosos a meu ver... sim, é juizo de valor). qt a comparaçao ser desequilibrada, qd mt desequilibra-se para o lado q defende o meu ponto de vista... pq se eu conheço mts mais heteros e em nenhum deles encontro o q encontro em praticamente todos os LGBT q conheço...

bluejazz, tens toda a razao, mas eu n estou a generalizar... estou a comunicar a minha "estatistica pessoal", como disse atras ao 13. n estou a dizer q todos os heteros sao uns santos e nenhum deles adoraria participar no tipo de praticas q referi... mas o q é facto é q entre todos os q conheço (e as coisas sabem-se sempre, mesmo q eu n tenha intimidade c as pessoas, pq as pessoas sao umas desbocadas no q diz respeito a intimidade dos outros).
acho peculiar encontrar c relativa facilidade heteros com pcs preversoes, e ficar contente qd encontro LGBT's normais... mas deve ser problema meu entao.

Hain, n disse/quis dizer q a perversao so existisse nos LGBT's, mas q o dar azo a essa perversao (pq acho q fantasias toda a gente terá, e nelas será tao perverso qt quiser... o realiza-las é q já é outro campo), ocorre menos nos heteros que eu conheço (como já referi atras, falo do meu universo de conhecimentos, como será de esperar e como já referi...).
Título: Re:Porque é que as lésbicas não toleram "bixices"?
Enviado por: Sea em 17.jul.2004, 03:59:19
Planta,

Acho, relativamente ao que escreveste, que as tuas estatísticas podem até não estar muito erradas. Como já referi considero que há factores predisponentes no meio LGBT, que conduzirão mais facilmente a esse tipo de comportamento.

Só não me agrada que generalizes e sobretudo uses adjectivos tão fortes e depreciativos para descrever formas de vida que não te agradam. ;)
Afinal de contas lutamos todos, aqui, pelo direito à diferença, pelo direito a uma sexualidade sem tabus :-\.

Seria interessante para a discussão que alguém que não condene e até aprecie este tipo de práticas, desse aqui o seu contributo!

Hoje vi um filme "A Pianista", que me fez pensar um pouco mais sobre perversão, obcessão, o desafio do desconhecido e a forma como gerimos os nossos impulsos e a nossa sexualidade.
É fantástico o filme! Faz-nos pensar sobre tudo o que podemos ter dentro de nós!

 ;)
Título: Re:Porque é que as lésbicas não toleram "bixices"?
Enviado por: Planta xerófila em 17.jul.2004, 11:53:28
Sea, eu n estou a generalizar, como já disse... estou a falar dos heteros e gays q conheço. e mesmo q eu faça a extrapolaçao e considere q a gd maioria será assim, nc o disse aqui... logo generalizaçoes n as fiz... já agora convem dizer q tb conheço alguns gays q sao pessoas mais calminhas (eu diria normais, mas pronto)... mas n sao de facto muitos. Diagamos q sou capaz de conhecer um pouco mais q 100 (contando c aqueles q vejo frequentemente, algumas vezes a fazer aquelas tristes figuras, mas q na verdade n conheço), e os calminhos serao entre 10 a 15...

qt ao ser forte demais... enfim, eu acho q este tipo de coisas é ofensivo a condiçao humana, tal como tantas outras práticas q o sao... n acho q mereçam respeito, ou q sejam comparaveis a um simples gostar de alguem do mesmo sexo... n percebo o argumento do respeito, confesso.

A pianista é de facto um filme genial... começa pela Isabelle Hupert, passando pelo Benoit Magimel, e a terminar no falar de uma mulher doente (!) q acaba p tornar o apaixonado dela num homem doente tambem... se me apresentas este filme como fornecedor de insights para uma visao mais alargada, desculpa mas tenho q discordar... é um filme fantastico, mas retrata exactamente a doença implicita em certas preversoes :P
Título: Re:Porque é que as lésbicas não toleram "bixices"?
Enviado por: 13 em 17.jul.2004, 16:28:33
qt ao ser forte demais... enfim, eu acho q este tipo de coisas é ofensivo a condiçao humana, tal como tantas outras práticas q o sao...
Cada pssoa tem a sua maneira d ver - e viver - a condicao umana. O ofensivu, pa mim, só comeca qd as pssoas envolvidas estao a ser enganadas, forçadas, guzadas ou umilhadas (sem o seu consentimentu).

n acho q mereçam respeito, ou q sejam comparaveis a um simples gostar de alguem do mesmo sexo... n percebo o argumento do respeito, confesso.
Nao, claro q nao sao comparaveis; alias, eu axu q sao coisas completamente independentes uma da outra :o!
O respeito é importante pk, na ausencia dele, os preconceitus ganham peso :-[ Quando pela primeira vez eu disse à minha mae q tinha um namorado, ela ficou c medo q eu andasse c algum "tarado" (a expressão é dela). Isto pk vivia convencida d q no mundo gay nao há relacoes estaveis, nao ha respeito mutuo, nao ha pessoas q valha a pena conhecer - porque os homossexuais "interessantes", segundo este mito, mantém-se fora do mundo gay e têm um estilo d vida hetero, apenas com alguem do mesmo sexo.
Nao sei s concordas com isto, planta, mas eu

não concordo

e sinto nisto muita discriminação. A ideia d q lgbt significa maioritariamente perversao leva muita gente a pensar q o facto d s ser homossexual já é uma parte da perversao.

ps. Tambem gostei de A Pianista.
Título: Re:Porque é que as lésbicas não toleram "bixices"?
Enviado por: Planta xerófila em 17.jul.2004, 18:36:33
eu n sei é o q é q te fez pensar q eu pensava isso (q todos os gays sao isto ou aquilo)... tu n és gay?! o teu namorado n é gay?! achas sinceramente q eu tenho essa opiniao de voces??...
eu nao acho q todos sao, acho q sao mais os gays q sao do q os hetero q sao (promiscuos entenda-se), de entre todas as pessoas q eu conheço... somente qt a isso eu me pronunciei... e tu apelidas isso de preconceito, como o da tua mae... no entanto estas completamente enganado, pq o "conceito" foi o mais a posteriori possivel, foi depois de ver as figuras...
tenho bons amigos gays, isso n faria sentido...

já para n falar q esta conversa começou pelo facto de tu te sentires naturalmente identificado e ligado a todos os LGBT... e eu apenas te disse, q isso passa, pq em breve começarás a ver q nem tudo é o q parece. a ingenuidade de uns n tem necessariamente q ser o preconceito dos outros ;)
Título: Re:Porque é que as lésbicas não toleram "bixices"?
Enviado por: Hain em 17.jul.2004, 19:02:51
Responder
Diagamos q sou capaz de conhecer um pouco mais q 100 (contando c aqueles q vejo frequentemente, algumas vezes a fazer aquelas tristes figuras, mas q na verdade n conheço), e os calminhos serao entre 10 a 15...

 Conheces até que nível, Planta? Esses mais que 100 são teus amigos? É que as aparências enganam, e há uma diferença entre falar e agir... especialmente quando as pessoas em questão sejam jovens adultos.

Responder
porque os homossexuais "interessantes", segundo este mito, mantém-se fora do mundo gay e têm um estilo d vida hetero, apenas com alguem do mesmo sexo.

 Ainda alguém me há-de explicar o que é um estilo de vida heterossexual... ou homossexual. Quer dizer, ao usarmos estas expressões não estaremos automaticamente a pensar que todos fazem a mesma coisa? Não será isso preconceito?
Título: Re:Porque é que as lésbicas não toleram "bixices"?
Enviado por: Planta xerófila em 17.jul.2004, 20:00:41
Diagamos q sou capaz de conhecer um pouco mais q 100 (contando c aqueles q vejo frequentemente, algumas vezes a fazer aquelas tristes figuras, mas q na verdade n conheço), e os calminhos serao entre 10 a 15...

eu disse q n os conhecia Hain... obvio q se tenho a opiniao deles q expressei atrás, n privo c eles, mt menos serao eles meus amigos!!!...
aparencias de facto enganam, mas qd se ve sexo ao vivo, n é p ser ao vivo ou p ser feito p jovens q é menos sexo... digo eu.
Título: Re:Porque é que as lésbicas não toleram "bixices"?
Enviado por: Hain em 17.jul.2004, 20:24:11
 Hum... não sei que responder a isso. Fiquei confuso... viste 75 pessoas a fazer sexo ao vivo?

 Desculpa a pergunta, mas é que... não entendo de onde tiras essas estatísticas  :-[
Título: Re:Porque é que as lésbicas não toleram "bixices"?
Enviado por: woman_2 em 18.jul.2004, 00:10:06
As lésbicas não toleram "bixices"?
Mas foi feito alguma espécie de questionário?
Hummm, eu cá acho que ninguém tem nada que tolerar ou não tolerar... Temos é de aceitar a maneira de ser de cada um!
Pessoalmente, gosto de "bixas". ;D
@s que conheço são rapazes impecáveis! Quanto aos tais "tiques", por vezes tenho receio que eles pensem que estou a gozar com eles... Na verdade, acho piada aos "tiques" e divirto-me com isso. Mas não é com maldade nem como critica. Simplesmente acho-os divertidos!!! :up

Viva as "bixices"!!! :heart
Título: Re:Porque é que as lésbicas não toleram "bixices"?
Enviado por: Planta xerófila em 18.jul.2004, 16:36:58
lol lol Nao, Hain :) n vi 75 pessoas a fazer sexo ao vivo. :P o "sexo ao vivo" era uma espécie de metáfora... tu perguntaste se eu conhecia as pessoas, se simplesmente as tinha visto a fazer algo, pq as aparencias iludem sobretudo entre os jovens...
ora p mt q as aparencias iludam, apenas iludem o suficiente para eu ficar c má impressao deles e eles na verdade até serem pessoas "fixes"... mas n iludem o suficiente de modo a n ser promiscuidade o q à vista promiscuidade é. percebeste o q queria dizer? sexo ao vivo, ainda nunca vi, com a graça de deuze-eze
e mais uma vez repito... n sao estatisticas! é a ponderaçao q faço dos meus conhecimentos entre uma "populaçao" e outra! :)


aceito q digam q é igual-igual (q há tanta promiscuidade entre heteros como entre LGBT's), mesmo q a minha opiniao seja absolutamente contrária...
mas n me digam é q os heteros sao uns porcos, uns animais c o cio... n só é mentira, como é extremamente discriminatório (apesar de aqui acusarem a atitude defensora do mesmo), e baseado numa qq ideia maluca de q os gays sao o máximo... tanto os gays como heteros sao pessoas, e como tal há uns q sao o máximo e outros q sao uma me***, como em qualquer lado...
era isto q eu estava a dizer desde o inicio, e pelo curso da conversa acabou p parecer q eu simplesmente estava a dizer q os LGBT eram todos um nojo (parecer n pareceu, mas foi como escolheram interpretar o q eu dizia).
espero q assim se finde esta cumbersa. :)
Título: Re:Porque é que as lésbicas não toleram "bixices"?
Enviado por: naif em 19.jul.2004, 14:41:33
Gosto de um estilo genuíno, seja ele "bicha" ou não. Não me incomodam maneirismos de qualquer tipo, desde que acompanhados de educação. Aquilo que me leva a torcer o nariz quando vou a alguns locais gays (e digo desde já que também o torço em locais que não são gay friendly), é o estardalhaço causado por algumas pessoas que estão mais interessadas em fazer-se ouvir, ainda que o tenham a dizer não interesse a mais ninguém que não elas. Mas as "bixices" são bem-vindas ;)
Título: Re:Porque é que as lésbicas não toleram "bixices"?
Enviado por: 13 em 20.jul.2004, 09:44:12
Nao, planta, eu sei q gostas d mim. Ou melhor, espero que ainda gostes... ;D ;)
Mas quando escreveste
convem tb dizer q os LGBT q "conheço" q fazem o q descrevi, pc mais do q isso os conheço, vai na volta sao pessoas amorosas, e só no q diz respeito a vida sexual é q sao asquerosos a meu ver...
confesso q fiquei surpreendido! Pk achar alguem asqueroso numa coisa e amoroso em tudo o resto, bem, é so um pouco fort dmais para mim, axu eu...
S a minha mae tinha um preconceito e tu tens um pósconceito , sim, reconheco q sao coisas muito diferentes, mas axu q compreendes o pk da minha associacao... no fundo, o pensamento parece ser o mm, ainda q mais legitimu num caso - o teu, claro, e aliás a minha mae parece ja ter abandonado a ideia q tinha, ao contrário d ti... ;D)

S nao queres ser comparada a uma mae, nao maternalizes. A experiencia d uns nao tem q ser a ingenuidade dos outros ;)

ps.
Hain, tambem nao sei ao certo o q é o estilo d vida hetero. Qd m referi a isso estava a criticar o pensamento heterossexista q percorre a sociedade. Suponho q, acima de tudo, é um dispositivo d defesa contra qualquer pessoa diferent do q s convencionou como norma.
Título: Re:Porque é que as lésbicas não toleram "bixices"?
Enviado por: Planta xerófila em 20.jul.2004, 10:16:37
lol, 13... desde sempre q toda a gente me trata como mae e eu trato toda a gente como meus filhotes ::) está em mim, sou assim, tenho esta necessidade de por toda a gente debaixo da minha asa :P e n me importo de ser tida como mae, mas n gosto de ser comparada a ninguem... pq alem de maternalista tenho um super-ego (nada a ver c a teoria do iceberg) e acho q sou unica ;D

qt a achar as pessoas amorosas... eu n as acho, continuo a acha-las asquerosas... mas dou-lhes o beneficio da duvida, for argument's sake e para o caso de um dia as vir a conhecer, e serem de facto muito mais do q aquilo q fazem/fizeram um dia em minha presença...
até pq eu tenho um arzinho q demove qq pessoa de fazer esse tipo de coisas a minha frente se p acaso me conhecer, sou assim: a censura personificada lol
Título: Re:Porque é que as lésbicas não toleram "bixices"?
Enviado por: Planta xerófila em 20.jul.2004, 11:00:56
ah, e a experiencia de uns n tem q ser ingenuidade dos outros, perfeitamente de acordo... nem eu disse isso ;) nem sequer disse bem o contrário (a ingenuidade/inexperiencia de uns n tem q ser o preconceito dos outros) :P
Título: Re:Porque é que as lésbicas não toleram "bixices"?
Enviado por: Cnidaria em 20.jul.2004, 14:55:32
Bem... amanha vou de férias ! É hora de espairecer a mente e o corpo ! Desejo umas óptimas férias pa todos ... e em inicios de setembro ca estarei eu de volta !  ;D

Abraços com bixices e sem bixices
Título: Re:Porque é que as lésbicas não toleram "bixices"?
Enviado por: kris em 20.jul.2004, 15:01:04
boas férias Cnidaria...

e diverte-te 8)
Título: Re:Porque é que as lésbicas não toleram "bixices"?
Enviado por: Xandrinha em 20.jul.2004, 22:15:15
 :o iii tou uns dias sem vir ao forum e dá nisto (mas voltei  ;D ) pá é axim eu concordo ca Planta xerófila em relaxao ao A andar com o C mx ixto e akilo com o B e cenas axim!eu deixei d ir e de qurer ir a sitios gay (discos,bares,etc) por po vezes ver cenas lastimaveis á minha frente algumas das quais me afectaram muito porque me faziam a mim muitas coisas muitas vezes incuindo as tais grandes amigas que nos dao facadas por traz!cm toda a  gente gosto de sair e ir com os amigos pa 1sitio onde me sinta mais á vontade mas ver/saber esse tipo de coisas n é lá grande incentivo!!e eu conheço muitas gente neste meio e só 1/2 pessoas em 20 é k s aproveitam por isso Planta xerófila apoio a tua opiniao e saludo-t (axo ké axim k  escreve  :-X ) tava a ler os teus posts e aplaudi!acredito que á as pessoas decentes mas comexo a achar que cada vez sao menos!
 

Ps: sff n comparem com as relaçoes hetero n tem nada a ver o c* com as calças (peço desculpa a esprexao) s tivessem visto o que vi e saber as coisas que sei de certesa que n comparariam
:-*
Título: Re:Porque é que as lésbicas não toleram "bixices"?
Enviado por: ashtar_sheran em 21.jul.2004, 09:31:08
o que e que e "bixas"?
Título: Re:Relações entre gays (F/M)
Enviado por: bluejazz em 22.jul.2004, 00:53:16
Ps: sff n comparem com as relaçoes hetero n tem nada a ver o c* com as calças (peço desculpa a esprexao) s tivessem visto o que vi e saber as coisas que sei de certesa que n comparariam
:-*

Xandrinha, acho a tua expressão muito forte. Também vi e ouvi muita coisa heterossexual incomparável... uma coisa é falar da nossa experiência pessoal, outra coisa é querer generalizar e fazer universal para os outros, querer que os outros exprimam a mesma experiência pessoal, quando não a têm. ;)

Depende tudo, como bem disseste, dos meios onde andas... não ando em zonas de engate, nem hetero nem gay. Talvez seja por isso que não vejo essas coisas há muito tempo, que vi e ouvi igualmente em ambientes propícios para isso, quer hetero ou gay.

A chave de ouro é saber que ser gay não é sinónimo de ser boa pessoa. Também tive essa experiência negativa com algumas pessoas homossexuais, mas ela deve-se simplesmente ao nosso desconhecimento/ingenuidade e/ou azar (e há uma boa solução felizmente: estar atento e afastar-se sempre que preciso). Tal como seleccionamos as pessoas hetero para amizade (e amores para o caso dos bissexuais), o mesmo tem de ser feito com as pessoas homo e bissexuais. :wor
Título: Re:Relações entre gays (F/M)
Enviado por: Planta xerófila em 22.jul.2004, 01:24:21
ser gay não é sinónimo de ser boa pessoa.
(...)
Tal como seleccionamos as pessoas hetero para amizade (e amores para o caso dos bissexuais), o mesmo tem de ser feito com as pessoas homo e bissexuais. :wor
:up
salve aleluia salve!!!
Título: Re:Relações entre gays (F/M)
Enviado por: Ange em 22.jul.2004, 21:11:54
ser gay não é sinónimo de ser boa pessoa.
(...)
Tal como seleccionamos as pessoas hetero para amizade (e amores para o caso dos bissexuais), o mesmo tem de ser feito com as pessoas homo e bissexuais. :wor
:up
salve aleluia salve!!!


Não poderia estar mais de acordo :)
Título: Re:Relações entre gays (F/M)
Enviado por: bruised em 23.jul.2004, 16:49:32
Já à muito que não dava uma vista de olhos aqui pelo forum, seja como for concordo que tanto existem pessoas homossexuais  de bom caractér como as heterossexuais. Infelizmente tenho chegado à conclusão que anda meio mundo a tentar destruir o outro e que as pessoas se divertem mais com a desgraça dos outros do que a procurar a delas.
Como tal, ser gay não é ser sinónimo de ser boa pessoa pois anda praí muita gente ruim ;)
Título: Re:Relações entre gays (F/M)
Enviado por: kris em 23.jul.2004, 16:55:04
ser gay não é sinónimo de ser boa pessoa.
(...)
Tal como seleccionamos as pessoas hetero para amizade (e amores para o caso dos bissexuais), o mesmo tem de ser feito com as pessoas homo e bissexuais. :wor
:up
salve aleluia salve!!!


Não poderia estar mais de acordo :)


eu tb nao poderia estar mais de acordo  ;)
Título: Re:Relações entre gays (F/M)
Enviado por: louro18 em 16.ago.2004, 18:41:47
Elektra, responde-m so uma coisa....tipo, esse nome nao é comum, e so 1 pessoa k conheço, é k o "adoptou"!!! és a minha primona??? s fores, sabes kem eu sou...obvio!!:p
Título: Re: Relações entre gays (F/M)
Enviado por: candy cane em 15.mai.2005, 11:26:57
Já ouvi isso muitas vezes. Ouvi, mas não o vejo muitas vezes.

Noto alguma separação entre gays e lésbicas nas pessoas mais velhas.
O pouco contacto que tenho com lésbicas (assumidas) mais velhas é sempre só com mulheres e quando o mesmo acontece com gays mais velhos é só com homens. Posso estar errada, mas noto um pouco isso nas gerações anteriores mas não na nossa.

Tomo como exemplo as reuniões do grupo ex aequo de Lisboa, onde estamos todos juntos e não vejo separações entre gays e lésbicas :)
Título: Re: Relações entre gays (F/M)
Enviado por: Maniuk em 15.mai.2005, 14:59:02
Eu penso que sim existe, apesar d estar a diminuir, um certo afastamento das rapargas lésbicas dos rapazes gays! No entanto não é regra! E penso k isso deve-se ao facto da sociedade preferir ver duas mulheres juntas que dois homens! É facil de perceber que existem um melhor avontade de ver duas mulheres por exemplo a beijarem-se que dois homens! (eu proprio não gostava de ver dois homens juntos mas duas mulheres nao me fazia alguma diferença - agr as coisas são diferentes ;D)

E pelo facto de haver este tipo de pensamento ainda, as raparigas afastam-se pois:

mas claro que nem todas pensam assim!

E isto mostra que deve-se trabalhar as mentes dos LGBT para dps trabalhar o mundo para nao nos compreendem! ;D
Título: Re: Relações entre gays (F/M)
Enviado por: Blackdi em 15.mai.2005, 15:39:38
Para dizer a verdade, nunca me apercebi de qualquer tipo de animosidade entre gays e lésbicas.  :-\ Mas, eu sou muito suspeita para reiterar essa afirmação, porque não tenho muita convivência física com homossexuais. Os meus contactos são quase todos cibernáutcos. :(

Concordo com a Novoselic quando diz que no grupo de Lisboa não se denotam qualquer tipo de separações. ;)

Título: Re: Relações entre gays (F/M)
Enviado por: zezecb500 em 16.mai.2005, 03:58:35

Todos somos humanos,por isso todos somos iguais ;)
Título: Re: Relações entre gays (F/M)
Enviado por: Whisper em 16.mai.2005, 23:19:31
Pois eu já tinha reparado que havia assim algo de "estranho" entre os gays e as lesbicas. Gostava de ter resposta do porque isso acontecer mas não faço a minima. Mas eu vejo isso quando saio pois geralmente so saio com lesbicas (quando vou para esse tipo de sitios) so quando saio com a minha namorada é que saio mais com gays porque os amigos dela são basicamente todos gays. Eu para mim tanto me faz se  é gay, lesbica, hetero desde que goste da companhia isso é o que interessa. Mas uma coisa tenho vindo a notar com (quase todos) os rapazes gays com quem eu saio so sabem falar de gajus e de engates...e isso não é algo que me agrade muito gosto de conversas mais "inteligentes".
Título: Re: Relações entre gays (F/M)
Enviado por: Ange em 17.mai.2005, 00:30:16
Vivo um pouco além... e sinceramente, embora possa teorizar em termos de senso comum se as lésbicas e os gays se dão mal, ou seja, se existem partições dentro do grupo lg, não tenho dados suficientes para pensar isto. Sinceramente nunca senti animosidade alguma, tenho até convivido com exemplos de relações perfeitamente harmoniosas entre gays e entre lésbicas.
Agora no meu caso, vejamos... supostamente, enquanto bissexual interessada em construir relações homossexuais, ser-me-ia benéfico se me desse melhor com lésbicas/mulheres bissexuais do que com homens bissexuais ou homossexuais... Não estou a dizer que tivesse que achar que as lésbicas são melhores do que os gays ou alguma besteira assim; Acontece-me, no entanto, que consigo contruir melhores relações com gays do que com lésbicas... mas se pensar bem, no geral dou-me melhor com pessoas do sexo masculino do que com pessoas do sexo feminino...
Título: Re: Relações entre gays (F/M)
Enviado por: 13 em 17.mai.2005, 11:52:43
Mas uma coisa tenho vindo a notar com (quase todos) os rapazes gays com quem eu saio so sabem falar de gajus e de engates...e isso não é algo que me agrade muito gosto de conversas mais "inteligentes".

se calhar tens que sair com outras pessoas, whisper ;) a unica coisa "estranha" que eu sinto entre um gay e uma lésbica é que sao duas pessoas que nao partilham
nem o genero a que pertencem
nem o genero que os atrai
e isso é mágico :) todas as outras combinacoes possiveis de duas pessoas com generos e orientacoes sexuais vao resultar num dos factores em comum: ou sao do mesmo sexo, ou sao atraídas pelo mesmo sexo. esta nao.

mas tambem concordo que, no fim de contas, isto é só uma curiosidade, há outras mil caracteristicas nas pessoas que podem ter maior importancia.
Título: Re: Relações entre gays (F/M)
Enviado por: candy cane em 17.mai.2005, 11:56:24
Mas uma coisa tenho vindo a notar com (quase todos) os rapazes gays com quem eu saio so sabem falar de gajus e de engates...e isso não é algo que me agrade muito gosto de conversas mais "inteligentes".

Se calhar tem mais a ver com as pessoas com quem falas Whisper.
Isso acontece com alguns gays, com algumas lésbicas, com alguns heterossexuais, com alguns bissexuais ;)
Título: Re: Relações entre gays (F/M)
Enviado por: Maniuk em 17.mai.2005, 19:38:21
Vejam isto! >:( Que estupidez! >:( [smiley=chicote.gif] [smiley=nao.gif]

Rivalidade entre Gays e Lésbicas - Uma herança hétero?  (ftp://http://glsplanet.terra.com.br/especial/gxl.shtml)
Título: Re: Relações entre gays (F/M)
Enviado por: zezecb500 em 17.mai.2005, 20:27:22
Vejam isto! >:( Que estupidez! >:( [smiley=chicote.gif] [smiley=nao.gif]

Rivalidade entre Gays e Lésbicas - Uma herança hétero?  ([url]ftp://http://glsplanet.terra.com.br/especial/gxl.shtml[/url])


Estupidez é favor :P >:(
Título: Re: Relações entre gays (F/M)
Enviado por: lagarto em 17.mai.2005, 20:32:09
Vejam isto! >:( Que estupidez! >:( [smiley=chicote.gif] [smiley=nao.gif]

Rivalidade entre Gays e Lésbicas - Uma herança hétero?  ([url]ftp://http://glsplanet.terra.com.br/especial/gxl.shtml[/url])


de facto, é ridiculo  [smiley=nao.gif]
Título: Re: Relações entre gays (F/M)
Enviado por: Whisper em 17.mai.2005, 22:59:07
Mas uma coisa tenho vindo a notar com (quase todos) os rapazes gays com quem eu saio so sabem falar de gajus e de engates...e isso não é algo que me agrade muito gosto de conversas mais "inteligentes".

Se calhar tem mais a ver com as pessoas com quem falas Whisper.
Isso acontece com alguns gays, com algumas lésbicas, com alguns heterossexuais, com alguns bissexuais ;)

Pois eu sei que acontece com todos os tipos no entanto tenho vindo a reparar que é mais com os gays mas olha secalhar tenho tido é "azar" com os gays que tenho conhecido!
Título: Re: Relações entre gays (F/M)
Enviado por: Topolino em 30.jun.2006, 23:20:41
Dou-me bem com raparigas lésbicas mas com as heterossexuais é diferente. Compreendemo-nos melhor ;).
Título: Re: Relações entre gays (F/M)
Enviado por: Arms em 01.jul.2006, 01:48:31
Nunca tive problemas com qualquer tipo de pessoa. Sempre me dei bem com heteros, homos, bis... Não conheço ninguém transgender e travesti, mas daria-me bem de certeza. Eu não ligo a rótulos... ligo a pessoas. Desde que me respeitem, eu respeito qualquer pessoa.
Título: Re: Relações entre gays (F/M)
Enviado por: xXxPePexXx em 21.out.2008, 00:14:41
Nunca tive problemas com qualquer tipo de pessoa. Sempre me dei bem com heteros, homos, bis... Não conheço ninguém transgender e travesti, mas daria-me bem de certeza. Eu não ligo a rótulos... ligo a pessoas. Desde que me respeitem, eu respeito qualquer pessoa.


sublinho
Título: Re: Relações entre gays (F/M)
Enviado por: I Looove Cookies em 21.out.2008, 00:18:20
Nunca tive problemas com qualquer tipo de pessoa. Sempre me dei bem com heteros, homos, bis... Não conheço ninguém transgender e travesti, mas daria-me bem de certeza. Eu não ligo a rótulos... ligo a pessoas. Desde que me respeitem, eu respeito qualquer pessoa.


sublinho

assino por baixo
Título: Re: Relações entre gays (F/M)
Enviado por: [ Carla ] em 30.out.2010, 22:17:31
Interessante essa pergunta: "Porque é que as lésbicas não gostam de gays e vice-versa?"

Porque pela minha experiência pessoal os gays não gostam é das lésbicas. De todos os gays que conheci só com um consegui ter empatia, o resto repudiava o facto de ser lésbica e muitos tratavam-me mal.
Essa foi uma das razões que deixei de ir aos Trumps. De todas as vezes que ia lá e que estava com a minha ex-namorada, vinham sempre um par deles começar a xingar-nos e a dizer coisas desagradáveis.

Não tenho nada contra os gays, mas essa é mesmo a realidade de que se passa na minha vida  lol
Título: Re: Relações entre gays (F/M)
Enviado por: MRPEC em 30.out.2010, 22:21:48
Interessante essa pergunta: "Porque é que as lésbicas não gostam de gays e vice-versa?"

Porque pela minha experiência pessoal os gays não gostam é das lésbicas. De todos os gays que conheci só com um consegui ter empatia, o resto repudiava o facto de ser lésbica e muitos tratavam-me mal.
Essa foi uma das razões que deixei de ir aos Trumps. De todas as vezes que ia lá e que estava com a minha ex-namorada, vinham sempre um par deles começar a xingar-nos e a dizer coisas desagradáveis.

Não tenho nada contra os gays, mas essa é mesmo a realidade de que se passa na minha vida  lol


Eu tenho amigas lésbicas se damos-nos optimamente... xD!!!

Título: Re: Relações entre gays (F/M)
Enviado por: [ Carla ] em 30.out.2010, 22:49:34
Não estava a generalizar MRPEC apenas a comentar o que na realidade se passa na minha vida.

Eu ADORO o meu amigo gay, ele é das coisas mais fofas que conheço, mas é um entre todos os que já conheci.
Título: Re: Relações entre gays (F/M)
Enviado por: ARIndeed em 31.out.2010, 00:25:57
Interessante essa pergunta: "Porque é que as lésbicas não gostam de gays e vice-versa?"

Porque pela minha experiência pessoal os gays não gostam é das lésbicas. De todos os gays que conheci só com um consegui ter empatia, o resto repudiava o facto de ser lésbica e muitos tratavam-me mal.
Essa foi uma das razões que deixei de ir aos Trumps. De todas as vezes que ia lá e que estava com a minha ex-namorada, vinham sempre um par deles começar a xingar-nos e a dizer coisas desagradáveis.

Não tenho nada contra os gays, mas essa é mesmo a realidade de que se passa na minha vida  lol


Em nome da comunidade gay, peço-te imensa desculpaaa!  [smiley=feliz.gif]

Tenho duas grandes amigas que são lesbicas, e ambas são das pessoas com quem me dou melhor mesmo! Acho estupido isso dos gays se darem mal com lesbicas e vice-versa. Eu dou me bem com todos.  :up

Quanto a isso dos gays no Trumps te tratarem mal, tenho uma historia pra te contar:

Uma dessas minha amigas lesbicas foi ao Trumps com a namorada... Tavam muito bem as duas a dançar, e perto delas estava um casalinho de rapazes em actividades meio coisas né, a certa altura a namorada da minha amiga começa-se a sentir mal, e dá-lhe o badagaio ali no meio do Trumps. Um dos rapazes corre logo a ajudar, o outro ficou completamente f***** com elas. Portanto acho que tudo depende das pessoas.  Mas é so para nao pensares que nao existem gays decentes no Trumps. xD
Título: Re: Relações entre gays (F/M)
Enviado por: btsferreira em 31.out.2010, 00:32:30
Acho que qualquer pessoa que seja descrimidado fica sensivel as descriminações e por isso, pelo menos no meu caso nao descrimino ninguem
Título: Re: Relações entre gays (F/M)
Enviado por: [ Carla ] em 31.out.2010, 01:39:50
Mais uma vez repito-me, não estava a generalizar, apenas a comentar o que se passou comigo  ;)

Claro que sei que nem todos os gays são iguais, infelizmente só um ainda se deparou à minha frente  :)
Título: Re: Relações entre gays (F/M)
Enviado por: mIsS em 31.out.2010, 01:05:16
Interessante essa pergunta: "Porque é que as lésbicas não gostam de gays e vice-versa?"

Porque pela minha experiência pessoal os gays não gostam é das lésbicas. De todos os gays que conheci só com um consegui ter empatia, o resto repudiava o facto de ser lésbica e muitos tratavam-me mal.
Essa foi uma das razões que deixei de ir aos Trumps. De todas as vezes que ia lá e que estava com a minha ex-namorada, vinham sempre um par deles começar a xingar-nos e a dizer coisas desagradáveis.

Não tenho nada contra os gays, mas essa é mesmo a realidade de que se passa na minha vida  lol


Discordo de todo. Eu conheço o Trumps já vai para uns aninhos largos e digo precisamente o oposto, sempre fui bem recebida! O facto do trumps ter mais rapazes do que raparigas, o que muitas vezes vejo alegar as meninas les/bi como motivo para não o frequentarem nunca foi problema para mim porque não só o meu núcleo de amigos próximos gay são sobretudo rapazes, mas também porque no Trumps eu consigo fazer uma coisa que eu gosto sem sentir que há segunda intenção da outra parte que é dançar! Adoro poder dançar e que com o toque que é comum existir na dança não seja mal interpretada ou então que tenha ali alguém a fazer-se a mim, e sim estar ali a partilhar aquele momento com o mesmo espírito de ...vamos dançar, vamos divertir-nos!Não consigo contabilizar quantos rapazes já conheci lá porque são de facto muitos,ora porque do nada começávamos a dançar ou então porque declaradamente se metiam comigo, chegou a acontecer chegarem ao pé de mim simplesmente para me elogiarem ... não há vez nenhuma que lá vá que não conheça um menino novo! Resumindo dou-me super bem com os meninos gays e sou super acarinhada sempre, não tenho um único episódio que seja mau!
Título: Re: Relações entre gays (F/M)
Enviado por: [ Carla ] em 31.out.2010, 15:38:12
Desculpa misS, mas isto não é uma situação de concordar ou discordar, é o que se passou comigo. Mais uma vez, eu não generalizei, apenas tive o azar de acontecer-me todas as noites que lá fui.
Título: Re: Relações entre gays (F/M)
Enviado por: Radiant_Jaguar em 31.out.2010, 22:17:15
Eu não discrimino porque já me bastou as pessoas que me discriminaram na minha infância e adolescência.

Ainda não tenho amigas lésbicas porque raramente saio e ainda não conheci cara a cara uma mulher lésbica mas estou ansioso por conhecer pessoalmente.

QUERO TER AMIGAS LÉSBICAS!!!  :)

NOTA: O mais importante são as pessoas e não as orientações sexuais de cada um! Não discriminem!!!

Desejo um dia super excelente a TODOS!
Título: Re: Relações entre gays (F/M)
Enviado por: mIsS em 01.nov.2010, 01:58:38
Desculpa misS, mas isto não é uma situação de concordar ou discordar, é o que se passou comigo. Mais uma vez, eu não generalizei, apenas tive o azar de acontecer-me todas as noites que lá fui.

Oh claro, eu não disse o contrário ...secalhar empatizam comigo, não sei! lol
Título: Re: Relações entre gays (F/M)
Enviado por: Radiant_Jaguar em 20.nov.2010, 21:47:57
Olá, eu sou um homem homossexual.

Muito recentemente estive na última reunião da Ilga e adorei. Falei com lésbicas, gays, transexuais e simplesmente não entendo como é que podem existir pessoas dentro dos LGBT que descriminam outras LGBT.

No minha última participação (neste tópico) referi que ainda não tinha conhecido mulheres lésbicas, mas agora já conheci algumas e ADOREI!!! Ainda bem que me tornei sócio da ILGA e fui à última reunião. Foi muito fixe e construtivo!!!

Os LGBT devem estar SEMPRE unidos!!!

Quero ter MAIS amigas lésbicas e transexuais ;)  ;)  ;)

Desejo a todos um dia super excelente!!!
Título: Re: Relações entre gays (F/M)
Enviado por: Bc em 20.nov.2010, 22:24:39
Eu também acho uma parvoíce esse tipo de discriminação...estamos todos no mesmo barco...

Comigo acontece exactamente o contrario, acho os rapazes gays super simpaticos e queridos, e gosto muito de conversar com eles...:D...
Título: Re: Relações entre gays (F/M)
Enviado por: Radiant_Jaguar em 20.nov.2010, 22:40:23
Olá BC!

É isso mesmo, estamos no mesmo barco!

Já agora apresento-me :) Sou o José e apareço neste vídeo:

Parque da Paz (http://www.youtube.com/watch?v=KC35A2rmTeU#ws)

Desejo-te um dia super excelente!!!
Título: Re: Relações entre gays (F/M)
Enviado por: Bc em 21.nov.2010, 00:05:21
Uau....onde é ?...é taaaooo lindoo :o :o :o :o

Muito obrigado josé... um optimo dia tb para ti...:D
Título: Re: Relações entre gays (F/M)
Enviado por: Radiant_Jaguar em 21.nov.2010, 20:17:37
Olá Bc!

O local chama-se Parque da Paz e pertence a Almada (mais precisamente, Cova da Piedade).
É um local MUITO agradável (ver o Parque da Paz ao vivo é bem melhor do que por vídeo).

Desejo-te um dia super excelente!
José
Título: Re: Relações entre gays (F/M)
Enviado por: Arms em 21.nov.2010, 20:35:55
Olá, eu sou um homem homossexual.

Muito recentemente estive na última reunião da Ilga e adorei. Falei com lésbicas, gays, transexuais e simplesmente não entendo como é que podem existir pessoas dentro dos LGBT que descriminam outras LGBT.

No minha última participação (neste tópico) referi que ainda não tinha conhecido mulheres lésbicas, mas agora já conheci algumas e ADOREI!!! Ainda bem que me tornei sócio da ILGA e fui à última reunião. Foi muito fixe e construtivo!!!

Os LGBT devem estar SEMPRE unidos!!!

Quero ter MAIS amigas lésbicas e transexuais ;)  ;)  ;)

Desejo a todos um dia super excelente!!!

A ILGA faz reuniões? Desconhecia...

_________________________________

Eu pessoalmente nunca tive problemas em relacionar-me com lésbicas. Não vejo as pessoas dessa forma... quando as conheço não penso se serão lésbicas ou heteros (isto no caso das meninas). Quer dizer, o mesmo acontece em relação aos rapazes. Não penso na questão da sexualidade. Tive, inclusive, amigos hetero a dizerem-me que o rapaz que acabei de conhecer é gay e que ficaram surpreendidos por eu não ter reparado em nada... :P mas estou a divagar... Se me dou bem ou mal com as pessoas não será pela sua sexualidade mas pela personalidade.
Título: Re: Relações entre gays (F/M)
Enviado por: Gautama em 21.nov.2010, 20:48:23
Tenho cinco amigas lésbicas. Amo-as. Divirto-me, sempre, das mais variadas formas.
São bombásticas :D
Título: Re: Relações entre gays (F/M)
Enviado por: Radiant_Jaguar em 21.nov.2010, 20:54:47
Olá Arms!

A Ilga faz pelo menos 1 reunião por ano para dar a conhecer aos seus sócios (que estejam presentes nessas reuniões) as tarefas que têm desempenhado, os custos, etc... Além do mais, a Ilga está sempre disposta a ouvir opiniões/sugestões dos seus sócios.

Relativamente a este tópico, eu sou como tu, a personalidade das pessoas é o que me faz aproximar ou distanciar das mesmas.
Como homossexual, eu gosto de conhecer várias pessoas para não me limitar ao "mundo dos homens homossexuais". Estou a adorar conhecer mulheres lésbicas e pessoas transexuais  ;)

Desejo a todos um dia super excelente!
Título: Re: Relações entre gays (F/M)
Enviado por: Bc em 21.nov.2010, 21:35:06
Opah eu acho que os gays e as lesbicas fazem um grupo brutal...deviam dar-se bem
Título: Re: Relações entre gays (F/M)
Enviado por: Radiant_Jaguar em 21.nov.2010, 22:30:40
Olá Bc!

É isso mesmo!  :D :D :D
Temos de combinar um encontro entre gays e lésbicas (um cinema ou uma caminhada). Acho que ia ser muito fixe!
Eu sou de Almada (mais precisamente, da Cova da Piedade) Alguem perto de mim?
Posso deslocar-me até Lisboa!

Desejo a todos um dia super excelente!
Título: Re: Relações entre gays (F/M)
Enviado por: Bc em 22.nov.2010, 09:25:16

Hehe...eu tenho uma amigo que diz que eu sou a f*** favorita dele....


Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Relações entre gays (F/M)
Enviado por: bluejazz em 22.nov.2010, 17:46:22
Olá Arms!

A Ilga faz pelo menos 1 reunião por ano para dar a conhecer aos seus sócios (que estejam presentes nessas reuniões) as tarefas que têm desempenhado, os custos, etc... Além do mais, a Ilga está sempre disposta a ouvir opiniões/sugestões dos seus sócios.

Creio que falas da Assembleia Geral da ILGA. Qualquer associação a tem estatutariamente. ;)
Título: Re: Relações entre gays (F/M)
Enviado por: Radiant_Jaguar em 22.nov.2010, 19:31:13
Olá Bluejazz!
É isso mesmo! Obrigado!

Trata-se da Assembleia Geral da ILGA!

Desejo-te um dia super excelente!
Título: Re: Relações entre gays (F/M)
Enviado por: btsferreira em 23.nov.2010, 14:58:19
Eu conhecia muito poucas lesbicas mas desde que vou a reunioes da rede sou amigo de varias e gosto muito delas :)