Fórum da rede ex aequo

Outras Conversas => Tópicos Lúdicos => Tópico iniciado por: ammodytes em 21.jan.2010, 19:14:46

Título: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: ammodytes em 21.jan.2010, 19:14:46
Renovação do antigo tópico "Cheguei à Conclusão que...", criado pelo membro lost.passenger.


Alerta: Este tipo de tópico está sujeito a renovação periódica (ao serem atingidas as 100 páginas) com remoção dos posts mais antigos. Sugerimos, caso estejam interessados, que gravem os posts que consideram importantes guardar para futura consulta pessoal.





Existem muitas pessoas confusas neste mundo e não pode ser  ;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: dummie em 15.ago.2010, 23:01:35
Se o mundo fosse cor de rosa, eu ficava enjoada..
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 15.ago.2010, 23:12:28
Mal posso esperar pelo dia em que a vou beijar...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Talk em 15.ago.2010, 23:16:53
nao posso deixar ficar me assim
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Yin em 15.ago.2010, 23:55:23
É cada vez mais difícil guardar só para mim aquilo que sempre quis gritar ao mundo inteiro :'(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lady@ em 16.ago.2010, 00:05:08
Que amanhã o meu despertador vai tocar quase à mesma hora que ontem cheguei a casa  :o :o :o :o :o
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 16.ago.2010, 00:32:25
ouvir-te cantar-me os parabéns me deixou com um enorme sorriso  ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Rita.V em 16.ago.2010, 00:39:32
Que um dia vou ter vos de contar a verdade e nunca estarei pronta para isso.
Que um dia o meu mundo se vai tornar extremamente pequeno porque vocês vão deixar de fazer parte dele assim que descobrirem que tudo o que vocês pensam que eu era se desfez num conjunto de frases mal articuladas.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 16.ago.2010, 12:40:10
estou de férias ^^
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 16.ago.2010, 21:27:39
estejamos onde estiver-mos somos sempre interrompidas lol  ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: hold_my_hand em 16.ago.2010, 21:29:23
mesmo k sejas a caneças eu continuarei falar ktg smp ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: dummie em 16.ago.2010, 21:43:30
amanhã somos só duas..
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 16.ago.2010, 22:04:44
... estou sempre a sorrir porque tu me fazes estar sempre a sorrir tola!  lol ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lady@ em 16.ago.2010, 22:05:16
... que tenho uma vozpujante lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spring em 16.ago.2010, 22:06:20
estejamos onde estiver-mos somos sempre interrompidas lol  ::)

Confirma-se! lol  Mas a verdade é que ninguém nos pára. lol :devil ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 16.ago.2010, 22:09:32
estejamos onde estiver-mos somos sempre interrompidas lol  ::)

Confirma-se! lol  Mas a verdade é que ninguém nos pára. lol :devil ::)

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 16.ago.2010, 23:20:34
Nem sempre as pessoas que achamos que existirão para toda a vida, permanecem.

Outras vezes pensamos que pessoas que desaparecerão rapidamente, permanecem mais um pouco.

No fundo, tenho uns pais 5*
Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 17.ago.2010, 14:24:48
está calor loool
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: JoanaWildy em 17.ago.2010, 16:13:10
há muita gente com grande lata e falsas neste mundo
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Talk em 17.ago.2010, 16:30:38
tenho de pensar noutro  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: corema em 17.ago.2010, 16:44:54
Estou com gripe :(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: LonelyGodess em 17.ago.2010, 18:05:51


Que nada vale a pena, muito menos acreditar que a outra pessoa nos ama  >:(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spring em 17.ago.2010, 19:29:58
... cada vez te quero mais, cada vez gosto mais de ti. [smiley=feliz.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: dummie em 17.ago.2010, 22:20:43
Já nem consigo olhar para a tua cara! Tá o mundo do avesso porque nunca pensei que este dia chegasse!!  :o :o
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Espiral em 17.ago.2010, 22:26:40
...a -Andy- para além de ser raptora de patinhos, é muito pouco prestável para os outros... ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 17.ago.2010, 22:28:52
...a -Andy- para além de ser raptora de patinhos, é muito pouco prestável para os outros... ::)

nao sei em que sou pouco prestavel  ??? lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sweet_poison em 17.ago.2010, 23:00:53
...a -Andy- para além de ser raptora de patinhos, é muito pouco prestável para os outros... ::)

há pessoas que só sabem difamar os outros  ::) ::)

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 17.ago.2010, 23:08:15
Há pessoas importantes e outras que não valem a pena, at all.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 17.ago.2010, 23:08:18
... não quero ser o penso das tuas feridas, porque um dia elas saram e tu mandas o penso para o lixo, gasto, usado e inútil  ;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Draco em 18.ago.2010, 14:03:52
No illusion no delusion tcharam! :devil lol lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 18.ago.2010, 14:07:31
... ja só faltam 2 dias  :D Ueepah  :up [smiley=enamorado.gif] [smiley=martelo.gif] [smiley=orgulhoso.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Incandessence em 18.ago.2010, 14:30:31
Não cheguei á conclusão,mas penso que infelizmente estás a ir por um pessimo caminho o que me deixa muito triste não só como tua amiga verdadeira e não só também como alguem que começava a amar-te...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 18.ago.2010, 14:46:06
Já estamos a meio da semana lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Draco em 18.ago.2010, 15:06:26
Apetece-me chorar lol lol lol :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Talk em 18.ago.2010, 16:56:39
ate nao foi assim tao mau
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 18.ago.2010, 19:58:24
Ela decididament adora deixar-me amuada -.-'
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sweet_poison em 18.ago.2010, 20:04:29
Agosto é bom para ganhar dinheiro  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 18.ago.2010, 20:06:33
nao queres que eu seja a tua 'maezinha' na 6f  lol lol

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: semper em 18.ago.2010, 22:15:24
tenho vontade de comer um gelado
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Yin em 18.ago.2010, 22:49:03
As emoções são mais fortes que a razão e eu contive as minhas durante demasiado tempo...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 18.ago.2010, 23:13:54
existe mesmo a tal sintonia  ::) [smiley=enamorado.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spring em 18.ago.2010, 23:16:57
... a Andy chegou.  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 18.ago.2010, 23:19:56
Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 19.ago.2010, 01:31:22
Ontem estava mesmo tarado lol :devil
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: hold_my_hand em 19.ago.2010, 01:48:20
Ontem estava mesmo tarado lol :devil
´
tu es mm tarado
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: MarisaG em 19.ago.2010, 02:05:32
... não quero ser o penso das tuas feridas, porque um dia elas saram e tu mandas o penso para o lixo, gasto, usado e inútil  ;)

quem fala assim nao é gago . . .
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: hold_my_hand em 19.ago.2010, 02:09:12
tenho psicologa á borla lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 19.ago.2010, 02:09:43
Santamaria - Video - Eu quero saber (se sou amor ou ilusão) (http://www.youtube.com/watch?v=d30b_g6fwDQ#ws)

eu quero saber se o rapazito da macdonal´s é gay ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: monandra em 19.ago.2010, 11:35:31
estou muito gripada  ::) :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Incandessence em 19.ago.2010, 12:53:41
não ês boa companhia para mim...Não me vais trazer felicidade num futuro...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Akumu-San em 19.ago.2010, 13:11:48
Que o mundo é redondinho e achatadinho nos polos ....
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spring em 19.ago.2010, 13:41:23
(http://4.bp.blogspot.com/_lz2x5iFIRH0/TG0kwLxYyDI/AAAAAAAAAOY/6oBLDMzv1yc/s1600/untitle.bmp)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 19.ago.2010, 16:44:51
Adoro estar de férias ^^
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: dom_4 em 19.ago.2010, 19:11:26
cheguei à conclusão que cada vez mais tenho objectivos a ultrapassar  ??? :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lady@ em 19.ago.2010, 19:12:48
que consegui finalmente deixar de roer as unhas e que adoro o verniz que comprei hoje.

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 19.ago.2010, 20:18:02
... que a minha amiga nao me responde e eu preciso de respostas   lol

Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lady@ em 19.ago.2010, 23:12:28
Sou a princesa dela ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 20.ago.2010, 13:37:13
estou cheio de calores
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: hold_my_hand em 20.ago.2010, 17:57:22
se fosses  mesmo  [smiley=vencedor.gif] nao desprezavas
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: monandra em 20.ago.2010, 18:43:15
só é feliz quem sabe o que quer  ;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 20.ago.2010, 18:51:03
os sentimentos são mesmo estanhos e esquesitos
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: monandra em 20.ago.2010, 19:02:05
os sentimentos são mesmo estanhos e esquesitos

concordo plenamente...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Draco em 20.ago.2010, 22:33:04
Foi um dia muito produtivo, já tinha saudades de ficar num estado de quase esgotamento xD lol Gostei. ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 20.ago.2010, 23:09:05
Estou completamente sem saber o que pensar...  :'(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: dummie em 20.ago.2010, 23:27:12
Ando bem com a vida.. Finalmente  ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Pulse em 20.ago.2010, 23:33:22
Estou lixado com f
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: semper em 21.ago.2010, 00:03:36
que ainda tenho muito para aprender
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 21.ago.2010, 15:08:01
daqui a nada vou para a praia  ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: m_RaQuEL em 21.ago.2010, 16:16:00
Este tempo foi-me muito útil para pensar, tirar as minhas próprias conclusões..

Cheguei à conclusão q preciso de estar sozinha por um tempo, para começar a tirar as palas dos olhos e ver as coisas boas que andam à minha volta.

Cheguei à conclusão q já não tenho nada mais para te dizer. E q vai ser difícil qd tiver de te explicar isto.

Cheguei à conclusão que não há mais nada que possa fazer, sem ser seguir em frente. Que nada vai mudar assim, que só eu posso fazê-lo.

Cheguei à conclusão q estou no caminho certo e que me orgulho de mim por isso.

Que aprendi. Que cresci. Que voltei a ser eu, e a encontrar-me. Uff, tava a ver que não  lol

Por fim, que te larguei!  [smiley=bateria.gif]


Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: di_rc em 21.ago.2010, 16:26:50
que nao vale a pena

Este tempo foi-me muito útil para pensar, tirar as minhas próprias conclusões..

Cheguei à conclusão q preciso de estar sozinha por um tempo, para começar a tirar as palas dos olhos e ver as coisas boas que andam à minha volta.

Cheguei à conclusão q já não tenho nada mais para te dizer. E q vai ser difícil qd tiver de te explicar isto.

Cheguei à conclusão que não há mais nada que possa fazer, sem ser seguir em frente. Que nada vai mudar assim, que só eu posso fazê-lo.

Cheguei à conclusão q estou no caminho certo e que me orgulho de mim por isso.

Que aprendi. Que cresci. Que voltei a ser eu, e a encontrar-me. Uff, tava a ver que não  lol

Por fim, que te larguei!  [smiley=bateria.gif]




admiro te por seres capaz de seguires em frente
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: m_RaQuEL em 21.ago.2010, 16:37:53
que nao vale a pena

Este tempo foi-me muito útil para pensar, tirar as minhas próprias conclusões..

Cheguei à conclusão q preciso de estar sozinha por um tempo, para começar a tirar as palas dos olhos e ver as coisas boas que andam à minha volta.

Cheguei à conclusão q já não tenho nada mais para te dizer. E q vai ser difícil qd tiver de te explicar isto.

Cheguei à conclusão que não há mais nada que possa fazer, sem ser seguir em frente. Que nada vai mudar assim, que só eu posso fazê-lo.

Cheguei à conclusão q estou no caminho certo e que me orgulho de mim por isso.

Que aprendi. Que cresci. Que voltei a ser eu, e a encontrar-me. Uff, tava a ver que não  lol

Por fim, que te larguei!  [smiley=bateria.gif]




admiro te por seres capaz de seguires em frente
E qual era o propósito de não seguri? Sou tótó mas não tanto  ;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: semper em 21.ago.2010, 16:39:59
Que sei o que me dará felicidade ... Que caminho trilhar ... So não sei como la chegar
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: di_rc em 21.ago.2010, 16:43:17
que nao vale a pena

Este tempo foi-me muito útil para pensar, tirar as minhas próprias conclusões..

Cheguei à conclusão q preciso de estar sozinha por um tempo, para começar a tirar as palas dos olhos e ver as coisas boas que andam à minha volta.

Cheguei à conclusão q já não tenho nada mais para te dizer. E q vai ser difícil qd tiver de te explicar isto.

Cheguei à conclusão que não há mais nada que possa fazer, sem ser seguir em frente. Que nada vai mudar assim, que só eu posso fazê-lo.

Cheguei à conclusão q estou no caminho certo e que me orgulho de mim por isso.

Que aprendi. Que cresci. Que voltei a ser eu, e a encontrar-me. Uff, tava a ver que não  lol

Por fim, que te larguei!  [smiley=bateria.gif]




admiro te por seres capaz de seguires em frente
E qual era o propósito de não seguri? Sou tótó mas não tanto  ;)


eu neste momento nao sou por isso te admiro por isso
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: hold_my_hand em 21.ago.2010, 16:47:21
kdo falar contigo e vir a tua cara de desiludida e o k me vai custar mesmo
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 21.ago.2010, 16:49:32
... agora que me perdeste é que me dás valor e me queres de volta. Já vens tarde  ;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: m_RaQuEL em 21.ago.2010, 16:51:22
... agora que me perdeste é que me dás valor e me queres de volta. Já vens tarde  ;)

quem me dera ter ess sorte... e saber o que vai naquela cabecinha..Bah
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: monandra em 21.ago.2010, 23:35:28
que estou com fome  ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Pulse em 21.ago.2010, 23:37:02
Me sinto sozinho...  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lady@ em 21.ago.2010, 23:46:29
Odeio atrasos.

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: caissico em 21.ago.2010, 23:48:11
me liguem ou digam que não podem/estão a sentir-se um pouco mal mesmo antes da hora combinada -.-
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Pulse em 21.ago.2010, 23:54:30
Alguém se enganou no tópico.  ???
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: hold_my_hand em 22.ago.2010, 00:10:25
SOU MEMSO TOINA >:(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: caissico em 22.ago.2010, 02:17:35
sou tola  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: MarisaG em 22.ago.2010, 02:28:39
vou devorar aquele pão de Deus com manteiga !!!!!  :devil
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: caissico em 22.ago.2010, 02:29:25
é este o único sítio onde dou conta que existes  c :-\ excepto ainda quando te recordo
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: levistrauss em 22.ago.2010, 16:04:50
até é divertido participar nestes topicos ao domingo à tarde!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sweet_poison em 22.ago.2010, 18:12:18
o meu gato não pára quieto!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: MarisaG em 22.ago.2010, 18:22:05
vou lanchar e quem vai pagar vai ser a minha mae  :devil lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lady@ em 22.ago.2010, 19:16:40
que conseguia viver perfeitamente sem ti

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: semper em 22.ago.2010, 19:33:51
Hummmm muito interessante o conceito de livre :p
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: hold_my_hand em 22.ago.2010, 20:44:13
k ja nos andam pgt mts koisas ja
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 22.ago.2010, 21:54:23
que conseguia viver perfeitamente sem ti

Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Subscrevo. Só quando se perde uma pessoa é que se percebe que afinal ela não nos faz assim tanta falta e que tudo não passava de um sentimento irreal.

___________________

Cheguei à conclusão que vou ter de começar a confiar mais naquilo que sou para ti  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 22.ago.2010, 21:57:56
a vida é muito tramada :(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 23.ago.2010, 01:13:43
depois de ti , sou logo eu  :inq   ::) :devil
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: semper em 23.ago.2010, 01:42:55
 lol :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: MarisaG em 23.ago.2010, 01:47:52
ha momentos em que sinto que estou a perder a paciência para as mulheres . . .
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: semper em 23.ago.2010, 01:49:01
ha momentos em que sinto que estou a perder a paciência para as mulheres . . .
sao ca uumas chatas  lol lol lol lol lol lol lol lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: MarisaG em 23.ago.2010, 01:49:53
ha momentos em que sinto que estou a perder a paciência para as mulheres . . .
sao ca uumas chatas  lol lol lol lol lol lol lol lol

complicadas . . . lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: semper em 23.ago.2010, 01:50:29
ha momentos em que sinto que estou a perder a paciência para as mulheres . . .
sao ca uumas chatas  lol lol lol lol lol lol lol lol

complicadas . . . lol

acho que deviamos de as transformar
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: JoanaWildy em 23.ago.2010, 02:13:50
andar de comboio deixa-me a cabeça "doente"  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: MarisaG em 23.ago.2010, 02:14:50
ha momentos em que sinto que estou a perder a paciência para as mulheres . . .
sao ca uumas chatas  lol lol lol lol lol lol lol lol

complicadas . . . lol

acho que deviamos de as transformar

depois perdiam a piada  ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spring em 23.ago.2010, 02:47:54
... o tempo que passamos juntas nunca é suficiente.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 23.ago.2010, 02:50:53
... o tempo que passamos juntas nunca é suficiente.

Pois nao --' mas por muito tempo que passe contigo, irei sempre acha-lo pouco  ::) :-*
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: dummie em 23.ago.2010, 03:18:02
TANTO MEL..  lol :devil
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 23.ago.2010, 03:58:13
... adormeceu tudo e eu fiquei literalmente a falar para o boneco  [smiley=semfala.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: dummie em 23.ago.2010, 04:28:56
... adormeceu tudo e eu fiquei literalmente a falar para o boneco  [smiley=semfala.gif]

I'm still here..   8-)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: MarisaG em 23.ago.2010, 04:50:22
talvez por vezes não me entendas !
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Arms em 23.ago.2010, 08:33:39
Saber apreciar a vida em pleno leva anos de prática, dedicação e pesquisa. Deve ser por isso que a adolescência é tão lixada...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 23.ago.2010, 08:45:13
dormi tão mal :/
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sofia5249 em 23.ago.2010, 09:48:26
Dói-me as costas, e não passa...
Dormi mal
Quero sapateira e não me apetece ir comprar
tenho saudades da minha namorada

Com isto cheguei a conclusão que...


Vou andar bué rabugenta e chata, e que não vou sair de casa para não arranjar confusão
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: levistrauss em 23.ago.2010, 12:13:47
já la vai um ano que descobri a rede :D:D tudo começou no dia 10 de Agosto de 2009!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: T.T18 em 23.ago.2010, 12:16:59
.... que talvez tenham razão quando me mandam esperar :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: JoanaWildy em 23.ago.2010, 13:33:31
a minha vida sem ti já não faz sentido
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 23.ago.2010, 14:53:52
a joana está caídinha de amores lol lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: JoanaWildy em 23.ago.2010, 15:01:13
a joana está caídinha de amores lol lol

até parece que não sabias  :P

----------------------------------------------------------------

a vida é feita de surpresas
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 23.ago.2010, 15:01:54
êu já sabia que a joana anda caidinha de amores  lol lol lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: JoanaWildy em 23.ago.2010, 15:06:44
o Hélder é um cozinheiro de primeira categoria
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 23.ago.2010, 19:39:39
o Hélder é um cozinheiro de primeira categoria

oh ;D ;D ;D



a joana gosta dos meus cozinhados lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sweet_poison em 23.ago.2010, 19:45:15
sem ti já não dá
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spring em 23.ago.2010, 22:32:33
... a minha namorada agora anda com a mania de querer passar por mulher do norte e por isso já tem um certo sotaque e pelos vistos não sou a única a reparar em tal coisa!  lol ;D ;) ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 23.ago.2010, 22:33:17
estou a ficar vip lol lol lol 8-) 8-) 8-)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 23.ago.2010, 22:34:06
... a minha namorada agora anda com a mania de querer passar por mulher do norte e por isso já tem um certo sotaque e pelos vistos não sou a única a reparar em tal coisa!  lol ;D ;) ::)

...a lingua nortenha é que é.  :-X lol :devil  :devil
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spring em 23.ago.2010, 22:35:57
estou a ficar vip lol lol lol 8-) 8-) 8-)

Oh Hélder tu és super hiper mega vip. lol

... a minha namorada agora anda com a mania de querer passar por mulher do norte e por isso já tem um certo sotaque e pelos vistos não sou a única a reparar em tal coisa!  lol ;D ;) ::)

...a lingua nortenha é que é.  :-X lol :devil  :devil

Nem mais! Concordo inteiramente. lol :devil  Nós, os nortenhos, somos os maiores. lol :up
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 23.ago.2010, 22:37:12
Responder
Nem mais! Concordo inteiramente.    Nós, os nortenhos, somos os maiores. 


nao gostei totalmente da tua conclusao lol lol lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spring em 23.ago.2010, 22:40:43
Responder
Nem mais! Concordo inteiramente.    Nós, os nortenhos, somos os maiores. 

nao gostei totalmente da tua conclusao lol lol lol

 :o  :o  >:(  >:(

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 23.ago.2010, 22:42:55
Responder
Nem mais! Concordo inteiramente.    Nós, os nortenhos, somos os maiores. 

nao gostei totalmente da tua conclusao lol lol lol

 :o  :o  >:(  >:(

Spoiler (clica para mostrar/esconder)


Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 24.ago.2010, 00:15:28
dói-me a cabeça -.-
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: chandler em 24.ago.2010, 00:44:48
amanha ha mais  ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: caissico em 24.ago.2010, 01:29:15
às vezes é uma merd* mas é a vidinha...
não quero criar raízes em casa...
preciso de apanhar muito ar...
preciso de elevar o meu estado de espírito...
preciso de repor horas de sono e o horário normal de vida de estudante antes que se inicie mais um ano :)
ninguém retorna as minhas chamadas -.- friends hello? Where you go? Don't forget me, don't leave me alone.  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: hold_my_hand em 24.ago.2010, 02:01:43
es mesmo cega lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 24.ago.2010, 10:53:46
hoje está sol he eh ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: levistrauss em 24.ago.2010, 10:56:10
não quero mesmo continuar a ajudar a minha mae no emprego dela  :-[
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Draco em 25.ago.2010, 00:33:56
Doem-me as orelhas por causa destes auscultadores.  [smiley=desconfortavel.gif] [smiley=confuso.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 25.ago.2010, 12:58:56
sim, vou vestir calções lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _levitar_ em 25.ago.2010, 13:49:17
...é impossível ser-se perfeit@
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spring em 25.ago.2010, 13:55:55
...é impossível ser-se perfeit@

Ah pois é! [smiley=sim.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 25.ago.2010, 14:03:51
as minhas amigas são sempre as mesmas atrasadas pah lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: monandra em 25.ago.2010, 16:25:20
que estou morrendo de calor  :P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: TiagoJ em 25.ago.2010, 17:38:03
... é melhor aprender com os erros dos outros, do que com os nossos [smiley=desconfortavel.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: monandra em 25.ago.2010, 17:46:29
não se pode ter tudo...
e não se pode ter nada...
[smiley=semfala.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 25.ago.2010, 17:50:46
... és mesmo bom a desvendar códigos! Um amigo do melhor, fica descansado que nunca te vou esquecer  ;D ;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Safira em 25.ago.2010, 19:23:18
Estou por minha conta em relação a muitas coisas na vida mas i'll do my best till the end
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sugar em 25.ago.2010, 19:41:40
Há pessoas que apenas merecem que sejamos egoístas
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Safira em 25.ago.2010, 19:43:57
Há pessoas que apenas merecem que sejamos egoístas

Nem mais...
E tem pessoas que tambem mereciam mesmo que nós lhes dissessemos certas verdades na cara em vez de estarmos calados por educação
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: hold_my_hand em 25.ago.2010, 19:51:27
ja tenho sudades tuas pah :-*
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 25.ago.2010, 20:06:24
sempre que vou ás compras gasto imenso e sem dar conta :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Safira em 25.ago.2010, 20:10:26
sempre que vou ás compras gasto imenso e sem dar conta :-X
Nunca saias de casa com muita nota ao bolso xD

Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 25.ago.2010, 20:17:38
sempre que vou ás compras gasto imenso e sem dar conta :-X
Nunca saias de casa com muita nota ao bolso xD



uso o cartão pah lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Safira em 25.ago.2010, 20:38:03
sempre que vou ás compras gasto imenso e sem dar conta :-X
Nunca saias de casa com muita nota ao bolso xD



uso o cartão pah lol

eu tambem usava e cheguei á conclusão que assim gastava pelo menos 5x mais xD
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Bílitis em 25.ago.2010, 21:39:59
nao vale de muito dizer as coisas, acaba sempre por criar conflitos na mesma
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marilyn em 25.ago.2010, 21:40:58
Já estou a melhorar e a deixar de ser tão paranoica (mas não sei se é para durar...)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Espiral em 25.ago.2010, 22:13:54
..de conclusões precipitadas está essa cabeça cheia.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Safira em 25.ago.2010, 22:38:37
cada vez que tenho pena de alguém q não merece,
deveria era concentrar-me em mim xD
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 25.ago.2010, 22:45:12
14 horas de trabalho seguidas cansam -.-

Também cheguei à conclusão que nunca sairei de uma cabeleireira satisfeita  >:(

Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spring em 25.ago.2010, 23:51:38
..de conclusões precipitadas está essa cabeça cheia.

Só faço uma pequena alteração!

Eu cheguei à conclusão que de conclusões precipitadas estão muitas cabeças cheias.  [smiley=desconfortavel.gif]  :inq
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 25.ago.2010, 23:54:07
graças ao sol estou xeio de manchas -.-`
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: JoanaWildy em 26.ago.2010, 23:48:30
se não é a minha namorada, já não sei o que estaria aqui a fazer
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: cherrie em 26.ago.2010, 23:56:41
se não é a minha namorada, já não sei o que estaria aqui a fazer

sinto exactamente o mesmo...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Safira em 27.ago.2010, 00:00:14
Cheguei á conclusão que o snuggle coelhinho anima um pouco a alma  ;)

Snuggle Bunny, Song - Cutie (http://www.youtube.com/watch?v=3JbYQMtOLuI#noexternalembed)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 27.ago.2010, 00:57:16
deitas-te as culpas p<ra cima de mim , com a tua irma  lol lol :devil
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: hold_my_hand em 27.ago.2010, 11:05:47
ha dias k akordamos :(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Safira em 27.ago.2010, 12:23:51
ha dias k akordamos :(

dias que acordo sem vontade de levantar da cama
noites que vou dormir sem vontade de acordar de novo...

 :'(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 27.ago.2010, 13:09:00
... apesar de ter ido dormir , acordei com uma pica enorme  ::) tens que ter mais calma contigo  senao um dia da-me uma coisinha má , e nao quero que te sintas culpada  lol lol :devil


Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spring em 27.ago.2010, 15:22:54
ha dias k akordamos :(

dias que acordo sem vontade de levantar da cama
noites que vou dormir sem vontade de acordar de novo...

 :'(

Oh futura madrinha quero-te animada. ;D :-*

Mas percebo perfeitamente o que queres dizer...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Espiral em 28.ago.2010, 08:19:41
...está na hora de. :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 28.ago.2010, 17:13:09
o tempo está a ficar nublado
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sofia5249 em 28.ago.2010, 17:54:51
Quero que seja tudo diferente
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: monandra em 29.ago.2010, 17:18:20
que sou mesmo uma besta²  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Incandessence em 29.ago.2010, 18:41:07
tive mesmo que te dizer o que disse...não gosto de discutir e muito menos contigo,mas teve que ser  :-\  >:(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lady@ em 29.ago.2010, 18:45:37
que até podemos discutir, mas não deixo de gostar de ti.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Arms em 29.ago.2010, 18:51:41
Não tenho mesmo paciência alguma com certo tipo de pessoas.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 29.ago.2010, 19:44:34
não entendo nada daquele jogo das quintas do facebook
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spring em 29.ago.2010, 22:17:21
... o cheirinho da minha namorada é como as pilhas duracell. Dura, dura, dura...  lol ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 29.ago.2010, 22:25:23
tu adoras o meu "cheirinho"  ::) :P :-*
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: hold_my_hand em 30.ago.2010, 00:24:08
enfim n percebo
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Yin em 30.ago.2010, 00:36:27
Depois destes tempo todo, ainda "mexes" comigo...

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 30.ago.2010, 00:38:51
que... que... coiso...
Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 30.ago.2010, 00:55:09
é tão simples e agradável conversar contigo  :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Akumu-San em 30.ago.2010, 02:29:33
Estou apaixonada por ti...e não é pouco... :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: pocahontas em 30.ago.2010, 02:37:42
... basta fechar os olhos e libertar o espirito  :curtain  ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spring em 30.ago.2010, 03:13:15
... a minha namorada não está nada bem. E com isto tudo só me faz rir!  lol ;D lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sofia5249 em 30.ago.2010, 15:20:24
...começo a sentir o peso da idade
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: JoanaWildy em 30.ago.2010, 17:10:37
o gato é um grande chato  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spring em 30.ago.2010, 21:32:53
... adoro citar a minha namorada.  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 30.ago.2010, 23:16:22
...ando a fazer a minha namorada ficar muito tarada  ::) lol :devil
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Safira em 31.ago.2010, 11:20:17
o gato é um grande chato  lol

O meu gatinho é xato e consegue já abrir o frigorifico com alguma dificuldade mas consegue xD
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: KissTheDawn@ em 31.ago.2010, 11:39:06
Mesmo que acorde mal-humorada, basta ouvir a tua voz que em questão de segundos o meu humor volta ;)

Há pessoas que nos atraem, outras que nos derretem com palavras bonitas, tu consegues tudo isso e mais ainda..Completas-me de todas as maneiras, a teu lado sou verdadeiramente feliz..

Te Amo
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spring em 31.ago.2010, 12:26:14
... vivo muito de incertezas e penso demais, o que não é nada bom.  :inq
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: JoanaWildy em 31.ago.2010, 13:34:36
... vivo muito de incertezas e penso demais, o que não é nada bom.  :inq
compreendo-te perfeitamente, já fui muito assim mas fui-me moldando e mudando, continuo a pensar demasiado, no entanto faço sempre um esforço para não o fazer. Espero que tu tb consigas mudar um pouco isso, às vezes só nos prejudica  ;)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

vou começar a fazer o jantar  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Safira em 31.ago.2010, 13:42:00
... vivo muito de incertezas e penso demais, o que não é nada bom.  :inq
compreendo-te perfeitamente, já fui muito assim mas fui-me moldando e mudando, continuo a pensar demasiado, no entanto faço sempre um esforço para não o fazer. Espero que tu tb consigas mudar um pouco isso, às vezes só nos prejudica  ;)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

vou começar a fazer o jantar  lol

Cheguei á conclusão que preciso de mais trabalho pra não pensar tanto xD
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 31.ago.2010, 14:35:01
... vivo muito de incertezas e penso demais, o que não é nada bom.  :inq

... a minha namorada precisa de muito amor e carinho!  :D :-*

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Yin em 31.ago.2010, 14:38:34
Sinto falta da faculdade.

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lady@ em 31.ago.2010, 14:43:48
. . . ela me curte bue :D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Safira em 31.ago.2010, 15:08:27
O meu gato precisa de ir pra um acampamento de gordos -__-
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lady@ em 31.ago.2010, 16:09:12
...não gosto de me habituar às pessoas porque depois custa-me ter que ficar sem elas. :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: *goncalo* em 31.ago.2010, 16:37:52
... por mais que tente nunca vou compreender as pessoas  :-\ ...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: hold_my_hand em 31.ago.2010, 16:42:37
k tou irritada
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: *goncalo* em 31.ago.2010, 16:46:53
por outro lado cheguei à conclusão que adoro frequentar o fórum da REA  ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: hold_my_hand em 31.ago.2010, 16:58:30
ya k gosta smesmo dos beijos soltos
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Safira em 31.ago.2010, 22:04:21
que as coisinhas mais tolas do mundo são os tarecos xD
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Draco em 31.ago.2010, 22:16:35
Que é melhor nem escrever o que são "tarecos" em alguns sítios de Portugal... lol lol :devil :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Incandessence em 31.ago.2010, 22:19:26
...não gosto de me habituar às pessoas porque depois custa-me ter que ficar sem elas. :-\
Infelizmente aqui está hoje em dia uma grande verdade que está sociedade nos impõe cada vez mais ( estou a ir-me habituando cada vez a esta máxima de vida )porque senão quem sofre sou eu e os outros ficam na boa como se nunca nos tivessemos conhecido um dia  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Safira em 31.ago.2010, 23:32:59
Cheguei á conclusão que não vale mesmo a pena fazermos sacrificios pelos outros...
Temos que ser duros quando tem que ser....
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 01.set.2010, 00:05:55
... sinto-me bem aqui  ::) :up
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: caissico em 01.set.2010, 00:20:21
ontem senti que tinha um gaydar, ele apitou nas belas ruas desta cidade. Será mesmo, a mim parece-me 95% de estar certa  :devil um dia logo nos cruzamos novamente  :D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: AlexC em 01.set.2010, 00:28:27
sorte e tua, o meu gaydar está avariado... pergunto-me se algum dia funcionou  [smiley=muro.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 01.set.2010, 00:41:07
não passa tudo de um medo, sem sentido!!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: De La Pica em 01.set.2010, 00:42:27
Que concordo com o post anterior..
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 01.set.2010, 18:15:15
Sinto falta da faculdade.

Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Também eu  :-X
Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Safira em 01.set.2010, 18:17:03
Sinto falta da faculdade.

Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Também eu  :-X
Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Sinto falta de estudar no liceu..
(embora estude.... mas não é igual)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lady@ em 01.set.2010, 18:50:09
Que me usas para descarregar os teus problemas.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Yin em 01.set.2010, 22:56:02
Vou ter de passar tanto tempo na faculdade que mais vale dormir lá  lol

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 01.set.2010, 23:01:19
não estou nos meus dias, definitivamente  :'(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Yin em 01.set.2010, 23:03:09
não estou nos meus dias, definitivamente  :'(

Hang in there!  :-*
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 02.set.2010, 02:49:17
... as pessoas não me conhecem mas adoram inventar cenas sobre mim... Ai ai  ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Draco em 02.set.2010, 12:47:47
A "voz interior" tem sempre mas sempre razão! [smiley=sim.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: levistrauss em 02.set.2010, 14:10:43
a minha mãe nao me conhece mesmo!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spring em 02.set.2010, 17:35:14
... mesmo que não queiram, só me fazem querer-te ainda mais.  lol :devil
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 02.set.2010, 17:53:40
(No final de tudo isto que...) ...'Vem meu bem, use e abuse...' lol ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: monandra em 02.set.2010, 18:44:55
que devo parar de me preocupar tanto com o futuro e viver mais o presente...
Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lady@ em 03.set.2010, 13:06:21
...que depois de 4 meses começa-se a descambar.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: *goncalo* em 03.set.2010, 14:23:43
... vou sofrer este fim-de-semana( vou para aonde o conheci e ele não vai estar lá, vou dizer o que sinto por ele a próxima vez que o vir, pois já não consigo mais ...  :-\ )
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 03.set.2010, 15:56:28
estas mudanças de tempo andam todas tolas -.-
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 03.set.2010, 19:03:24
a minha namorada ontem acordou super poetica  ::) :blush [smiley=enamorado.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: hold_my_hand em 03.set.2010, 19:07:56
tenho de abater a crazy lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spring em 03.set.2010, 19:11:40
... a Andy adora kiwis, mas sou eu quem ela adora mais!  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Safira em 03.set.2010, 19:14:13
Que vai ser dificil achar bons presentes este ano xD
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 03.set.2010, 19:14:38
a minha namorada nao me provoca dores de barriga lol  logo so por isso gosto muito mais dela  ::) lol

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spring em 03.set.2010, 19:17:25
... a minha namorada está a omitir coisas!  lol

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: even1nd3ath em 03.set.2010, 19:18:49
Estou farta de ser um brinquedo na tua mão...

Game Over
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 03.set.2010, 19:24:05
http://www.youtube.com/watch#!v=2kR8lTApb0s&feature=related (http://www.youtube.com/watch#!v=2kR8lTApb0s&feature=related)


... temos que ter cuidado com a fruta  lol lol lol  :devil
Título: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: even1nd3ath em 03.set.2010, 19:28:39
TOU FARTA QUE BRINQUES COMIGO...NÃO SOU UM BONECO! :-[
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spring em 03.set.2010, 19:29:03
... a rapariga não 'tá nada bem desde ontem.  lol :devil
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: AlexC em 04.set.2010, 13:40:21
... apesar de eu e o meu irmão andar-mos sempre à luta, eu amo-o e estou cheia de saudades dele  :( Já não o vejo desde 3f  :(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 04.set.2010, 14:03:59
...canto muita mal lol lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: *goncalo* em 04.set.2010, 14:31:27
... tenho saudades tuas  :-\ ...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: 1213451 em 04.set.2010, 16:51:53
Os ciumes são mortiferos e estragam uma relação.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: monandra em 04.set.2010, 17:18:14
que estou com fome  ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 04.set.2010, 18:11:10
a vida é uma autentica m****  :'(  :'(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: dummie em 04.set.2010, 18:43:31
Afinal de contas ainda te preocupas e ainda te interessas. Não tens é a coragem necessária para vires ter comigo!!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 04.set.2010, 19:26:37
... esta foi uma das melhores semanas da minha vida! :up Adorei!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: hold_my_hand em 04.set.2010, 20:01:18
vsle mais terminar a conta e nunca mais abrir outra
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spring em 04.set.2010, 20:52:42
... não sei se a "febra" é mal passada ou bem passada, só sei que é ao teu gosto.  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: monandra em 07.set.2010, 15:04:40
que ainda tenho muito o que fazer hj   ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: *goncalo* em 07.set.2010, 15:51:51
esta é a minha última semana de férias  :-\ ...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 07.set.2010, 17:36:38
a vida é dificil de se viver lol lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sweet_poison em 07.set.2010, 22:18:52
adoro a instrumental desta musica:

Kitty Cat Bone (http://www.youtube.com/watch?v=8de1FvkqJ1Y#)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: KissTheDawn@ em 07.set.2010, 22:56:53
que estou verdadeiramente APANHADA por ti e bom disto tudo é que tu TB  lol lol :devil :devil

cada vez mais intenso, mais apaixonante, mais único

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: shilly_shally em 07.set.2010, 23:08:59
Sou uma choramingas de primeira, e que a despedida doí mais que qualquer ferida que já tive no corpo!!!!! AMO-TE mais que demais!!!!!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Akumu-San em 08.set.2010, 00:57:16
Por mais veneno que algumas personagens adoram espalhar, não vão conseguir obter o efeito pretendido...we are here to stay...together :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lambuças em 08.set.2010, 06:35:05
Por mais veneno que algumas personagens adoram espalhar, não vão conseguir obter o efeito pretendido...we are here to stay...together :)

Como um excelente antiduto para o veneno dessas pessoas nada melhor que um sorriso e gargalhada...ficam furiosas. eheheh
A força interior de que esse veneno nunca nos vai atingir também ajuda em muito à furia alheia.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 08.set.2010, 08:17:29
para a semana já tenho faculdade -.-
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sofia5249 em 08.set.2010, 08:18:15
... não me posso queixar
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 08.set.2010, 10:46:39
.. Devo ter acordado a minha namorada -.-
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Akumu-San em 08.set.2010, 11:48:10
Por mais veneno que algumas personagens adoram espalhar, não vão conseguir obter o efeito pretendido...we are here to stay...together :)

Como um excelente antiduto para o veneno dessas pessoas nada melhor que um sorriso e gargalhada...ficam furiosas. eheheh
A força interior de que esse veneno nunca nos vai atingir também ajuda em muito à furia alheia.

Nem mais :)  muito obrigada Lambuças  :-*
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: monandra em 08.set.2010, 16:29:22
hoje acordei com um ótimo humor  ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spring em 08.set.2010, 18:43:26
... tu és o meu amor. ::)

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: chiaroscuro em 08.set.2010, 18:44:15
Cheguei a conclusão que devemos ter um complexo de histocompatibilidade muito diferente, para eu gostar tanto dos teus beijos, para eles me saberem de uma forma tão característica e singular.

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sofia5249 em 08.set.2010, 18:47:11
...sou uma aberração  :P
Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: dom_4 em 08.set.2010, 19:10:39
Cheguei à conclusão que o amor não presta  :-X :'(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Pulse em 08.set.2010, 20:40:02
Quantos mais problemas resolvo mais aparecem.  ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: ONE2 em 08.set.2010, 20:57:16
não estou preparada para amanha... :-[
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Akumu-San em 08.set.2010, 21:24:12
Que quando me apareceres à frente vou dar-te um daqueles beijos que tu nem sabes como reagir ou o que dizer em seguida...ai vou vou... :-*
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: captcha em 08.set.2010, 21:39:25
 :-\ um parto dificil
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: TiagoJ em 08.set.2010, 21:59:15
... tenho que cortar o cabelo :P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Arms em 08.set.2010, 23:06:11
Já devia de ter jantado.  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: JoanaWildy em 09.set.2010, 02:20:38
não vejo a hora para estar sempre do teu lado
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Draco em 09.set.2010, 16:23:35
Por hoje já não faço mais nada. ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 09.set.2010, 16:24:22
Daqui por menos de meia hora é que vai ser ^^
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Black em 10.set.2010, 12:33:07
Estou sozinha...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: T.T18 em 10.set.2010, 14:54:17
....que estar doente é horrivel  [smiley=doente.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 10.set.2010, 16:46:08
Estar de servico sozinha , é um espectaculo lol lol lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: pocahontas em 10.set.2010, 20:42:56
... you are the one   [smiley=orgulhoso.gif]

Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: monandra em 10.set.2010, 23:39:33
que sou uma chocolatra  [smiley=hipnotizado.gif] [smiley=sim.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Linger em 10.set.2010, 23:47:37
Que as conclusões nunca existiram. (:
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 10.set.2010, 23:49:52
Cada surpresa tua me deixa *.* Adorei =) <3
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: 1213451 em 11.set.2010, 12:37:42
O amor tem tanto de belo como de doloroso  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Arms em 11.set.2010, 12:48:24
O amor tem tanto de belo como de doloroso  :-X

Amiga ou amigo, não poderás nunca amar sem nunca ter sofrido. O próprio acto de amar implica que tenhas que sofrer. Porque o amor abrange tudo. O amor é total. Não é só os momentos bons, mas os maus também. Amar não é fácil, nunca foi, nunca será. Exige compromisso, sacrifício, dor, tristeza, esforço e cedência. Mas oferece companheirismo, segurança, confiança, liberdade de ser apenas nós mesmos, correspondência, partilha e diversão. Amor não faz as coisas pela metade. ;) aí reside todo o belo do Amor, no facto de ser também doloroso.

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: hold_my_hand em 11.set.2010, 13:05:52
k ja tinha saudades de vir po forum falar mal da crazy_girl lololo
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Black em 11.set.2010, 13:27:46
Estou sozinha...


Afinal estava errada...
Achava que o dia de ontem ia ser das maiores porcarias; afinal acabou por ser um dia cheio de surpresas e maravilhoso (no qual cheguei a muitas conclusões   :D)
Conheço a pessoa mais pura do mundo;
Essa pessoa quer ser parte da minha vida, e sou uma sortuda por isso;
O mundo não é assim tão negro;
Voltei a ter fé na humanidade, e em mim;
Vou continuar a lutar.  :D
....  :D ;D [smiley=bateria.gif] [smiley=martelo.gif] [smiley=feliz.gif] [smiley=feliz.gif] [smiley=feliz.gif] [smiley=feliz.gif] [smiley=enamorado.gif] [smiley=feliz.gif] [smiley=feliz.gif] [smiley=feliz.gif] [smiley=feliz.gif]

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 11.set.2010, 17:01:57
as minhas aulas só começam depois do dis 20 he he lol lol lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spring em 11.set.2010, 19:44:22
... estou histérica e a culpa é da minha mana. Daqui a nada estamos as duas abraçadas a chorar!  ;D lol

A parte de estar abraçadas já está, só falta mesmo chorar!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: hold_my_hand em 11.set.2010, 20:44:55
k kd resuktamos de um acto falhado tornamo.nos uns falhados
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 11.set.2010, 21:24:14
a minha irmã é demais lol lol lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: TiagoJ em 11.set.2010, 21:31:55
... preciso mesmo de ir dar uma volta, espairecer, ver se o tédio se vai embora :-\

Tenho 13 000 milhas para gastar, sugestões para algum sítio? Longe, de preferência... ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 11.set.2010, 21:37:07
... preciso mesmo de ir dar uma volta, espairecer, ver se o tédio se vai embora :-\

Tenho 13 000 milhas para gastar, sugestões para algum sítio? Longe, de preferência... ::)

China lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: TiagoJ em 11.set.2010, 21:50:03
... preciso mesmo de ir dar uma volta, espairecer, ver se o tédio se vai embora :-\

Tenho 13 000 milhas para gastar, sugestões para algum sítio? Longe, de preferência... ::)

China lol

É uma ideia, mas a China traz-me más recordações :P

Cheguei à conclusão que vou à Suécia! ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Draco em 11.set.2010, 22:11:38
k kd resuktamos de um acto falhado tornamo.nos uns falhados
O nosso casamento foi um acto falhado e depois? Toca a animar ou queres que eu chame uma bombeira striper por hipnose? Anima-te "xuxu" (é verdade eu escrevi isso! Por isso arrebita que a festa ainda vai a meio ;) :devil lol lol ;D ;) :) :-* )

Pensei "ai ai"... isto promete... :devil ::) :devil lol lol ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Destiny em 11.set.2010, 23:35:14
Que perdi o meu tempo desnecessariamente.
Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: 1213451 em 11.set.2010, 23:38:48
O amor tem tanto de belo como de doloroso  :-X

Amiga ou amigo, não poderás nunca amar sem nunca ter sofrido. O próprio acto de amar implica que tenhas que sofrer. Porque o amor abrange tudo. O amor é total. Não é só os momentos bons, mas os maus também. Amar não é fácil, nunca foi, nunca será. Exige compromisso, sacrifício, dor, tristeza, esforço e cedência. Mas oferece companheirismo, segurança, confiança, liberdade de ser apenas nós mesmos, correspondência, partilha e diversão. Amor não faz as coisas pela metade. ;) aí reside todo o belo do Amor, no facto de ser também doloroso.

Spoiler (clica para mostrar/esconder)


Obrigada, tambem concordo contigo.

Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spring em 11.set.2010, 23:39:59
... é nestes momentos que me dá ainda mais vontade de te ter nos meus braços.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: 1213451 em 11.set.2010, 23:47:11
Que perdi o meu tempo desnecessariamente.
Spoiler (clica para mostrar/esconder)



Não digas isso. Nada pode ser tempo perdido na nossa vida. Alguma coisa aprendeste durante esse tempo. Coisas boas se passaram para te sentires assim, porque se assim nao fosse neste momento não sentirias que estavas a mais nesta vida.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: hold_my_hand em 11.set.2010, 23:49:13
k kd resuktamos de um acto falhado tornamo.nos uns falhados
O nosso casamento foi um acto falhado e depois? Toca a animar ou queres que eu chame uma bombeira striper por hipnose? Anima-te "xuxu" (é verdade eu escrevi isso! Por isso arrebita que a festa ainda vai a meio ;) :devil lol lol ;D ;) :) :-* )

Pensei "ai ai"... isto promete... :devil ::) :devil lol lol ;D

Draco Draco meu fiel confidente e amigo cheuguei conclusão que só tu percebes a dor da alma

obrigada
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Destiny em 11.set.2010, 23:52:13
Que perdi o meu tempo desnecessariamente.
Spoiler (clica para mostrar/esconder)



Não digas isso. Nada pode ser tempo perdido na nossa vida. Alguma coisa aprendeste durante esse tempo. Coisas boas se passaram para te sentires assim, porque se assim nao fosse neste momento não sentirias que estavas a mais nesta vida.
Por terem acontecido coisas boas, e depois apunhalarem-me e que estou assim, essa teoria de não estar a mais nesta vida já foi mais credível para mim.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 12.set.2010, 00:08:41
Não sei se ele foi cínico comigo se não  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: 1213451 em 12.set.2010, 00:09:18
Que perdi o meu tempo desnecessariamente.
Spoiler (clica para mostrar/esconder)



Não digas isso. Nada pode ser tempo perdido na nossa vida. Alguma coisa aprendeste durante esse tempo. Coisas boas se passaram para te sentires assim, porque se assim nao fosse neste momento não sentirias que estavas a mais nesta vida.
Por terem acontecido coisas boas, e depois apunhalarem-me e que estou assim, essa teoria de não estar a mais nesta vida já foi mais credível para mim.

Uma pessoa só dá valor às coisas, ou sofre com alguma coisa depois de passar por uma experiencia, seja ela boa ou má. Mas é com essa dor ou felicidade que crescemos.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Destiny em 12.set.2010, 00:15:59
Que perdi o meu tempo desnecessariamente.
Spoiler (clica para mostrar/esconder)



Não digas isso. Nada pode ser tempo perdido na nossa vida. Alguma coisa aprendeste durante esse tempo. Coisas boas se passaram para te sentires assim, porque se assim nao fosse neste momento não sentirias que estavas a mais nesta vida.
Por terem acontecido coisas boas, e depois apunhalarem-me e que estou assim, essa teoria de não estar a mais nesta vida já foi mais credível para mim.

Uma pessoa só dá valor às coisas, ou sofre com alguma coisa depois de passar por uma experiencia, seja ela boa ou má. Mas é com essa dor ou felicidade que crescemos.
Sim concordo, tambem não a como discordar. Ohh meus belos momentos de criança  :'(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 12.set.2010, 10:56:23
hoje tenho de me animar ^^
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lambuças em 12.set.2010, 10:57:51
hoje tenho de me animar ^^

Então força aí homem...anima-te... vai tomar o pequeno almoço pode ser que fiques melhor
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Arms em 12.set.2010, 11:03:38
hoje tenho de me animar ^^


Esta (http://www.youtube.com/watch?v=Z8LmfH2kuB8#) música costuma animar-me. Especialmente se a ouvir enquanto estou à janela. Pode ser que ajude. ;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 12.set.2010, 17:59:43
Sinto imenso a tua falta, ainda mais agora que tens que estudar... Mas o que interexa é que corra tudo bem, e depois disso , sim... Estaremos juntas ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 12.set.2010, 18:01:14
que dia de tédio!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: ThunderBird em 12.set.2010, 20:22:01
É uma ideia, mas a China traz-me más recordações :P

É pena. A China traz-me excelentes recordações.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Draco em 12.set.2010, 20:43:31
Parece que afinal sempre me colocaram como uma personagem principal num filme "Disney macabro"... sem eu saber...e participar! >:( Gente fina é outra coisa! lol lol

//

Estou cansado e gostava muito que aparecesse uma pessoa a dizer que queria trocar de quarto com o meu... seria uma benção. ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spring em 12.set.2010, 21:18:05
... neste momento, o meu olhar é capaz de "matar" uma determinda pessoa.  :devil

... essa determinada pessoa devia estar a cantar para mim: "matas-me com o teu olhar".
  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 12.set.2010, 21:30:45
Que se cantar 'matas-me com o teu olhar' a seguir cantas tu 'matas-me com a tua voz' lol :devil
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Akumu-San em 12.set.2010, 21:58:34
Quanto mais te tenho mais te quero...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Incandessence em 12.set.2010, 22:56:10
k já me começas a passar ao lado,ainda não completamente,mas uma boa parte cada vez mais estamos mais distantes...E mais uma vez estou a abrir o meu coração o k significa k essa parte já perdes-te...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 12.set.2010, 23:53:39
esta edição dos idolos é 5 estrelas ^^
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 13.set.2010, 00:56:15
Que estou com um aperto no coração  [smiley=muro.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Draco em 13.set.2010, 01:55:12
Não posso continuar com meias-soluções... e agora é esperar e rezar! :-X :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Akumu-San em 13.set.2010, 11:23:06
Que por mais que tenha tentado ignorar...não sentir...fazer de conta que não era nada...que era apenas confusão da minha cabeça...que tu eras boa demais para mim e nunca olharias para uma menina como eu...não vale mais a pena lutar...

Sabes?...a verdade é que estou completamente apaixonada por ti...

Não vou lutar mais contra isso nem fugir...

Beijo teu e só teu
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: jasmin em 13.set.2010, 11:44:55
..adoro quando dizes que ficas com "borboletas na barriga" ao me encontrar.. ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spring em 13.set.2010, 13:46:40
... a vontade e o querer são cada vez maiores. [smiley=sim.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: monandra em 13.set.2010, 16:23:43
Que por mais que tenha tentado ignorar...não sentir...fazer de conta que não era nada...que era apenas confusão da minha cabeça...que tu eras boa demais para mim e nunca olharias para uma menina como eu...não vale mais a pena lutar...

Sabes?...a verdade é que estou completamente apaixonada por ti...

Não vou lutar mais contra isso nem fugir...

Beijo teu e só teu

Ai que lindo  :up
Cheguei a conclusão de que a vida é feita de escolhas, sejam elas boas ou más :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 13.set.2010, 18:21:03
hoje estou mesmo feliz lol lol lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: MRPEC em 13.set.2010, 19:27:42
Que nada... Cheguei a conclusão que a conclusão para mim é mais que a conclusão concluida que nada se conclui Puff...xD
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: diogol em 13.set.2010, 19:38:40
...não estou preparado.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 13.set.2010, 21:55:39
... a vontade e o querer são cada vez maiores. [smiley=sim.gif]


 :up [smiley=sim.gif] [smiley=amor.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: 1213451 em 13.set.2010, 22:03:28
Que o amor não é cego... o amor é mesmo estupido... É que as coisas até estão à nossa frente, estamos a ve-las, mas nao queremos ve-las. Logo se estamos a ve-las é porque nao estamos cegos e se nao estamos cegos é porque estamos a ser estupidos  :-\ :-X e tenho dito
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 13.set.2010, 23:53:57
exagerei :'( :-X :-[
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 14.set.2010, 00:31:02
vou fazer uma coisa  ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: KissTheDawn@ em 14.set.2010, 03:18:44
Sem ti não seria a mesma coisa..e sim, és perfeita para mim..tenho a MELHOR namorada do mundo!!!!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sofia5249 em 14.set.2010, 09:07:29
Preciso bué de comer uma taça de gelado para conseguir estudar  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 14.set.2010, 09:55:24
Que vou arriscar
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Akumu-San em 14.set.2010, 10:14:06
Sem ti não seria a mesma coisa..e sim, és perfeita para mim..tenho a MELHOR namorada do mundo!!!!


Concordo contigo Kiss :)

Percebi perfeitamente o porquê do brilho dos teus olhos :)

Jinho grande :-* :-*
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 14.set.2010, 19:36:27
a vida é tramada!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Tiptoe em 14.set.2010, 20:09:26
...tenho de ir acender uma luz porque já não vejo as teclas.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spring em 14.set.2010, 21:02:02
...tenho de ir acender uma luz porque já não vejo as teclas.

... tenho de fazer exactamente o mesmo, mas antes tenho de trocar a lâmpada porque fundiu. lol

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 14.set.2010, 21:17:03
tu queres que eu coma 'algo' para depois tu comeres 'algo' que nao sei o que é e tal , a seguir  lol :devil
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spring em 14.set.2010, 21:28:00
... há pessoas que devem ter a mania, só pode!  lol :devil

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Pulse em 14.set.2010, 22:00:00
Trocaram o "Aqui não há quem viva" pelo programazeco do Graciano... WHY!? WHY!?
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Pauwinha em 14.set.2010, 22:43:17
... vai sempre haver alguém  que não aceite um não da minha parte, apesar de aceitar os de outrém.  A meu ver é uma falta de respeito tremenda. :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 14.set.2010, 23:46:32
Trocaram o "Aqui não há quem viva" pelo programazeco do Graciano... WHY!? WHY!?

Já acabou o aqui não há quem viva, mas eu adorei ver os apanhados, foi demais, só me ri ^^
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: hold_my_hand em 15.set.2010, 01:19:15
so me sabes e roubar smiles pah
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: MarisaG em 15.set.2010, 01:44:41
é como eu :D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: chiaroscuro em 15.set.2010, 12:14:37
Cheguei à conclusão que estás presente nos meus pensamentos a todos os momentos!
Fecho os olhos e sinto-te aqui junto a mim. O teu cheiro, o teu sabor, o teu olhar, o teu sorriso... não consigo deixar de te sentir mesmo quando não estás.
Quero-te e quero continuar a sentir sempre isto. Quero sentir sempre o meu coração a disparar de cada vez que te vejo, de cada vez que o telefone toca e és tu. Quero sentir sempre o desejo de cada vez que os nossos corpos se tocam, de cada vez que as tuas mãos percorrem o meu corpo. Não quero deixar nunca de sentir todas estas emoções...   
[smiley=enamorado.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: monandra em 15.set.2010, 13:52:31
que é melhor estar só do que mal acompanhada  [smiley=sim.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: T.T18 em 15.set.2010, 17:03:32
... que não me ligas nenhuma :(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: jasmin em 15.set.2010, 17:58:47
Cheguei à conclusão que estás presente nos meus pensamentos a todos os momentos!
Fecho os olhos e sinto-te aqui junto a mim. O teu cheiro, o teu sabor, o teu olhar, o teu sorriso... não consigo deixar de te sentir mesmo quando não estás.
Quero-te e quero continuar a sentir sempre isto. Quero sentir sempre o meu coração a disparar de cada vez que te vejo, de cada vez que o telefone toca e és tu. Quero sentir sempre o desejo de cada vez que os nossos corpos se tocam, de cada vez que as tuas mãos percorrem o meu corpo. Não quero deixar nunca de sentir todas estas emoções...   
[smiley=enamorado.gif]
..que quero-te sp junto a mim...
és explosoes de sensaçoes e prazer... ;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sofia5249 em 16.set.2010, 09:36:11
Amar-te foi o melhor e o pior que me aconteceu.. Enquanto era correspondido (ou eu pensava que sim) era o melhor que me tinha acontecido, mas depois as cenas que fizeste, depois das cenas que disseste, depois das cenas que pensaste passou a ser a pior coisa que me aconteceu! E cheguei a conclusão que apesar de tudo não te consigo esquecer e por mais que diga que já o fiz é mentira, uma grande mentira!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Akumu-San em 16.set.2010, 10:37:21
Que existem pessoas com um desvio psicológico extremamente doentio...que não medem o que fazem ou o que dizem...que não pensam nas consequências dos seus actos... que o único intuito é magoar...nunca vi tanta maldade junta  :-\

Há quem diga que "De são e de louco, todos temos um pouco..."...mas o que fizeram foi simplesmente grotesco, animalesco, mau, carregado de ódio e rancor, imperdoável e tudo com o único propósito de darem uma boa gargalhada...

Na minha vida, ao longo dos meus 32 anos, encontrei vários "tipos" de pessoas...umas foram ficando, outras foram apenas passageiras...mas existe um grupo pequenino, que me deixou as cicatrizes que carrego no corpo e na alma...em relação a esse grupinho, eu tive de aprender a lidar com sentimentos muito negativos, como o ódio, a mágoa e o nojo...mas, felizmente, para bem da minha sanidade mental e da pessoa que eu sou, troquei esses sentimentos por outros menos "maus"...

É com muita, muita tristeza, que esses sentimentos voltaram novamente, dirigidos agora a essas pessoas que teimam, insistem, se divertem a tentar destruir algo bom, bonito, saudável e com muito amor...

Que a vida vos ensine que, existem actos e atitudes que simplesmente não se têm...e no dia que isso acontecer, desejo apenas que tenham a capacidade de controlar e lidar com a agonia, dor e medo que resultar desse ensinamento cruel...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: MRPEC em 16.set.2010, 20:44:38
Cheguei a conclusão que Platão tinha razão lool:

A paz do coração é o paraíso dos homens.
"Platão"

 ;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Pulse em 16.set.2010, 20:50:40
Que a minha intuição nunca me deixa mal.  ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: hold_my_hand em 16.set.2010, 21:58:15
Cheguei a conclusão que Platão tinha razão lool:

A paz do coração é o paraíso dos homens.
"Platão"

 ;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: MRPEC em 17.set.2010, 23:25:54
Que a minha intuição nunca me deixa mal.  ;D

 ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 18.set.2010, 00:20:33
Sou completamente estúpida e completamente parva e estou extremamente arrependida  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: monandra em 19.set.2010, 20:59:17
que estou cansada dessa situação  >:(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sweet_poison em 19.set.2010, 22:16:14
dinheiro não compra a felicidade mas era uma boa entrada para aumentar a minha  ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lady@ em 19.set.2010, 22:16:56
dinheiro não compra a felicidade mas era uma boa entrada para aumentar a minha  ::)

Oh yeah. Como li em algum sitio "O dinheiro nao compra felicidade, mas reduz alguns problemas "
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sweet_poison em 19.set.2010, 22:17:57
dinheiro não compra a felicidade mas era uma boa entrada para aumentar a minha  ::)

Oh yeah. Como li em algum sitio "O dinheiro nao compra felicidade, mas reduz alguns problemas "

eu diria que reduz a maior parte dos problemas  :P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lady@ em 19.set.2010, 22:19:05
dinheiro não compra a felicidade mas era uma boa entrada para aumentar a minha  ::)

Oh yeah. Como li em algum sitio "O dinheiro nao compra felicidade, mas reduz alguns problemas "

eu diria que reduz a maior parte dos problemas  :P

Eu não me importava nada de chorar numa casinha ou num carrinho novo  ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sweet_poison em 19.set.2010, 22:22:03
dinheiro não compra a felicidade mas era uma boa entrada para aumentar a minha  ::)

Oh yeah. Como li em algum sitio "O dinheiro nao compra felicidade, mas reduz alguns problemas "

eu diria que reduz a maior parte dos problemas  :P

Eu não me importava nada de chorar numa casinha ou num carrinho novo  ::)


nem eu. Acho que até as lágrimas corriam mais frescas  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lady@ em 19.set.2010, 22:22:42
Cheguei à conclusão que a poison tem toda a razao
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 19.set.2010, 22:24:54
cheguei à conclusão que não faço ideia o que pensar  :-X :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: dummie em 19.set.2010, 22:35:33
Amanhã verei a tua reacção no que toca à minha existência..  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 19.set.2010, 22:53:51
... vou para um sítio onde não conheço ninguém  :-X Ai tenho mesmo de deixar de ser anti social se não já me fui  lol :P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lady@ em 19.set.2010, 22:57:23
... vou para um sítio onde não conheço ninguém  :-X Ai tenho mesmo de deixar de ser anti social se não já me fui  lol :P

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Incandessence em 19.set.2010, 23:38:04
ainda não te esqueci  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Akumu-San em 20.set.2010, 14:20:22
a vida sabe melhor quando a vivemos juntas  :-*
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: monandra em 20.set.2010, 16:59:15
terei que ser direta e sincera contigo, mesmo que isso te magoe  [smiley=desconfortavel.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 20.set.2010, 19:08:21
A tua ausência magoa ainda mais do que aquilo que eu pensava  :-X :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Arms em 20.set.2010, 19:34:21
Já estou em contagem decrescente... Damn! -__-''
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 20.set.2010, 19:37:25
Nao devia ter acordado .
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Talk em 20.set.2010, 20:34:05
Nao devia ter acordado .

2x
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Destiny em 20.set.2010, 20:57:01
Nao devia ter acordado .

2x
x3
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 20.set.2010, 20:57:57
... (ja tinha chegado a muito mas) ... Gosto tanto de ti , que passo a vida a repetir-to  ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spring em 20.set.2010, 21:00:49
... a Andy gosta de escrever "Sô Dona".  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: aero em 21.set.2010, 00:36:56
Há coisas que sinceramente e outras...essas? Essas valha-me deus!  lol lol lol lol lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spring em 21.set.2010, 11:33:04
... somos pessoas estranhas!  ::) lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 21.set.2010, 12:03:00
'I just wanna make love to you'  lol lol


Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: hold_my_hand em 21.set.2010, 13:14:32
nunca nem quero me afastar de ti
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _tiago_ em 21.set.2010, 14:25:23
O pior cego é mesmo aquele que não quer ver nada á frente...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: T.T18 em 21.set.2010, 16:00:53
.... gosto mesmo de ti ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 21.set.2010, 16:02:32
a vida só me trama .
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 21.set.2010, 20:21:29
que raio de horário me calhou -.-`
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: dummie em 21.set.2010, 21:53:14
Está difícil escolher a minha imagem de perfil!  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 21.set.2010, 21:54:44
Concordo, a Vida só me lixa  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spring em 21.set.2010, 22:07:25
Está difícil escolher a minha imagem de perfil!  lol

... já tinha percebido isso!  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: dummie em 21.set.2010, 22:10:18
Está difícil escolher a minha imagem de perfil!  lol

... já tinha percebido isso!  lol

Vou ficar com esta. Já tou farta de procurar.  lol lol

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Livingtheday em 21.set.2010, 22:25:13
já deves ter esquecido que eu existo..  :(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lady@ em 21.set.2010, 22:36:23
já deves ter esquecido que eu existo..  :(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 21.set.2010, 23:09:21
já deves ter esquecido que eu existo..  :(

Subscrevo, mas não dessa maneira fria porque tenho a certeza que ela não se esquecia de mim assim, dessa maneira, apenas... Talvez o sentimento se tenha desvanecido. Talvez ou, muito certamente, a magia começa a desaparecer...  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 21.set.2010, 23:52:56
...cuidar de uma casa dá trabalho.  :P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _tiago_ em 22.set.2010, 00:04:45
que raio de horário me calhou -.-`

X2
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 22.set.2010, 00:33:01
as coisas vão mudar  :D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Tiptoe em 22.set.2010, 00:36:46
...há palavras que me atingem com uma precisão cirúrgica.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lady@ em 22.set.2010, 00:37:45
..."Arrisquei e perdi" Mas aprendi, da pior das formas... ???

Cheguei à conclusão que se pudesse recuar no tempo teria feito as coisas bem diferentes :(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 22.set.2010, 00:51:54
..."Arrisquei e perdi" Mas aprendi, da pior das formas... ???

Cheguei à conclusão que se pudesse recuar no tempo teria feito as coisas bem diferentes :(

Pois teria =( Mas, vá, força  ;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Draco em 22.set.2010, 03:35:39
Não consigo dormir :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: hold_my_hand em 22.set.2010, 15:29:48
you mt xokada
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 22.set.2010, 16:06:41
A minha impressora deu o berro  :´ :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 22.set.2010, 21:34:32
Tenho mesmo de comprar um portátil novo  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Draco em 22.set.2010, 21:57:07
Amanhã assino o contracto e depois é só uma questão de tempo e "bye bye Hell" ;D ;D :up :up [smiley=feliz.gif] [smiley=feliz.gif] ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: ThunderBird em 22.set.2010, 22:10:14
Depois disto corro o risco de ficar eternamente congelado.  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sweet_poison em 22.set.2010, 22:10:57
Não há um dia que passe em que não me lembre de ti, dos teus caracóis e do teu sorriso barbudo. Adoro-te e fazes tanta falta ao mundo.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: TiagoJ em 22.set.2010, 22:11:43
Depois disto corro o risco de ficar eternamente congelado.  :-\

Então? Que se passou? :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: ThunderBird em 22.set.2010, 22:14:27
Depois disto corro o risco de ficar eternamente congelado.  :-\

Então? Que se passou? :-\

Uma grande injustiça...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 23.set.2010, 00:01:19
... a minha namorada vai ser consolada  lol lol :devil
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spring em 23.set.2010, 00:43:33
... pronto, ando aqui eu a aturar malucas!  :devil
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 23.set.2010, 00:58:35
restos mortais só atrapalham  ::) lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spring em 23.set.2010, 01:03:26
... enquanto eu escrevia noutro tópico, alguém estragou o meu esquema!  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 23.set.2010, 01:04:55
voltaram a estragar  lol ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spring em 23.set.2010, 01:13:03
... eu já ouvi chamar muita coisa, mas "febre" é a primeira vez!  lol :devil
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 23.set.2010, 01:15:53
Existe a gripe A... logo tambem pode haver a Febre P ora  ::) lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spring em 23.set.2010, 01:20:32
... fiquei a saber que a "Febre P" existe. E sabem que mais?! Adoro, adoro, adoro saber de tal coisa! Mas adoro ainda mais saber que uma determinada pessoa sofre deste "mal"!  lol ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 23.set.2010, 01:22:07
é uma catastrofe  :o


Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spring em 23.set.2010, 01:25:09
... É  U-M-A  C-A-T-Á-S-T-R-O-F-E  N-A-T-U-R-A-L !  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sofia5249 em 23.set.2010, 07:43:14
Cheguei a conclusão que tenho de ir ao médico ver o que se passa com os meus nervos :S ando descontrolada  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sorriso em 23.set.2010, 15:18:45
... hoje de manhã quando acordei é que tomei consciência :-X deu-me um clique a pensar 'é já na segunda :o'

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Draco em 23.set.2010, 19:52:22
... que hoje está a ser um dia mesmo muito cansativo, estou no limite da exaustão e ainda tenho assuntos a tratar.

Tenho de me "mexer" porque reparei que a minha vida social está em muito mau estado. :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 23.set.2010, 23:04:37
A única coisa que posso fazer é aceitar e seguir em frente. Tudo acontece por uma razão
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: TiagoJ em 23.set.2010, 23:06:43
... fico mesmo lixado com estas me****! >:( Digamos que já não sou nenhuma criança, para quem as coisas podem parecem demasiado estranhas e complicadas.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 23.set.2010, 23:38:56
...estou num daqueles momentos em que estou com um sorriso parvinho na cara e a suspirar ao som de uma das nossas musicas  ::)


Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Rita.V em 24.set.2010, 00:23:17
Que a tua agressividade não é contra mim, nem despoletada por mim. És tu quem a gera e é contra ti própria que ela actua. Ela apenas reflecte o medo que tens da vida, o medo que tens daquilo que guardas dentro de ti.

Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spring em 24.set.2010, 00:27:20
Que a tua agressividade não é contra mim, nem despoletada por mim. És tu quem a gera e é contra ti própria que ela actua. Ela apenas reflecte o medo que tens da vida, o medo que tens daquilo que guardas dentro de ti.

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 24.set.2010, 14:01:39
nao tens de ter vergonha nenhuma , agora temos caminho mais do que livre  lol :devil
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Akumu-San em 24.set.2010, 14:16:30
...tou a ver que vou ter de partir a cara a alguém para tratarem de uma simples guia de marcha... >:( >:(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spring em 24.set.2010, 14:32:45
... é nestas alturas principalmente que tenho uma vontade enorme de estar contigo, de te abraçar, de ter-te nos meus braços. :-*

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: monandra em 24.set.2010, 16:44:24
... ainda tenho uma vida inteira pela frente... tenho que parar de me preocupar com coisas pequenas que não me levam a lugar algum  [smiley=desconfortavel.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sofia5249 em 24.set.2010, 17:51:08
..tenho de ir para aveiro...
Pelo o que o meu padrasto diz é só meninas bonitas  ;D ;D

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 24.set.2010, 20:57:53
...a minha namorada fala com os pratos...  [smiley=muro.gif] lol


Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spring em 24.set.2010, 21:12:43
...a minha namorada fala com os pratos...  [smiley=muro.gif] lol

Spoiler (clica para mostrar/esconder)

... a minha namorada quando a mando calar na brincadeira gosta de me ignorar, por isso e tendo em conta que estava a lavar loiça, comecei a falar com os pratos e a dizer que estava a dar-lhes um banho!  lol

Tudo isto para fazê-la rir. Ah pois! ;D lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 24.set.2010, 23:37:18
Vou limitar-me a viver um dia de cada. Não adianta fazer muitos planos para o futuro... Todos eles me saem furados...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Unnoticed em 25.set.2010, 02:04:01
... Smp q me despedir de ti, vou ficar mal. Uma hora por dia contigo não é suficiente!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spring em 26.set.2010, 00:34:37
... a minha opinião sobre determinadas pessoas (Joana e Sweet) mantém-se. Aliás, a minha opinião melhorou. Eram duas pessoas que tinha imensa curiosidade em conhecer (curiosidade que já matei!) e continuam a ser duas pessoas cinco estrelinhas (como diz o Hélder!). Sem dúvida nenhuma.  ;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 26.set.2010, 01:16:30
^

A Spring tem toda a razão naquilo que diz! lol lol lol lol ;D :D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 26.set.2010, 01:51:44
... ia-me assumindo sem querer a quem não devia só por já ser tão natural para mim  [smiley=semfala.gif] Tenho de começar a tomar mais atenção  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: monandra em 26.set.2010, 02:47:57
que amanhã terei que acordar cedo :-\ [smiley=choro.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Yin em 26.set.2010, 14:51:34
é difícil esconder aquilo que sou dos meus amigos  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: johny.n.1986 em 26.set.2010, 15:11:06
é altura de mudar
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Draco em 26.set.2010, 15:18:24
Olha, está a chover! :o :devil lol lol :-X :(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Talk em 26.set.2010, 16:01:39
aquilo que pensei esta a realizar se  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: MusicIsLife em 26.set.2010, 16:21:53
... apesar de tudo até me sinto bem com a vida neste momento (:
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lady@ em 26.set.2010, 16:24:21
... amanhã é dia de praxar caloiros!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: JoanaWildy em 26.set.2010, 19:04:09
a prima da vera é exactamente aquilo que idealizava sobre ela, disse-lhe logo isso também. Uma pessoa simplesmente espectacular!  :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 27.set.2010, 00:58:38
... a minha namorada me chama de "carne fraca"  lol :devil :devil

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Kolthar em 27.set.2010, 08:42:45
Que nunca mais vou saber que tipo de tumor cerebral tenho... Pois o médico nunca mais marca uma consulta para definir o que é aquilo afinal... Já estou farta das ressonâncias magnécticas Angi taco e internamentos... Só queria que esse sofrimento acabasse e saber a verdade...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 27.set.2010, 19:40:05
... conheci a miúda pura energia! Tem 8 anos e não se cala nem pára de se mexer um segundo! É o máximo, o que nos rimos as duas  lol lol lol ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 27.set.2010, 20:31:25
....a minha mae preocupa-se com os teus gostos  lol lol lol


Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sweet_poison em 27.set.2010, 21:59:43
a prima da vera é exactamente aquilo que idealizava sobre ela, disse-lhe logo isso também. Uma pessoa simplesmente espectacular!  :)

das melhores pessoas do fórum. O sorriso dela é tipo brisa de Primavera que aquece e refresca o dia de qualquer pessoa  :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: MarisaG em 27.set.2010, 23:55:13
Vou ter saudades da faculdade e de tudo que ela incluiu : caloiros , chegar atrasada a inglês , as aulas , as comidas no bar , o espaço super agradável . . . :(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 28.set.2010, 01:28:37
Nunca é tarde para se fazer grandes e bons amigos ;) :D :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Draco em 28.set.2010, 02:23:57
Apesar de tudo estas últimas 24 horas foram um SIM ;D [smiley=sim.gif] [smiley=feliz.gif] :up
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sofia5249 em 28.set.2010, 07:44:26
...ás vezes as mães são um problema :S

...se ela gostasse realmente de mim não tinha acabado pela mãe (elas nem eram chegadas :/)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lambuças em 28.set.2010, 09:31:34
...ás vezes as mães são um problema :S

...se ela gostasse realmente de mim não tinha acabado pela mãe (elas nem eram chegadas :/)

Isso foi talvez uma desculpa....as maes nunca são um problema só se nós deixarmos
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sofia5249 em 28.set.2010, 09:35:25
...ás vezes as mães são um problema :S

...se ela gostasse realmente de mim não tinha acabado pela mãe (elas nem eram chegadas :/)

Isso foi talvez uma desculpa....as maes nunca são um problema só se nós deixarmos

Foi de certeza, mas o que me lixa mais é  que ela andou atrás de mim 1 semana (desta vez aguentei mais sem dizer sim) para voltar para ela e depois acabar comigo após uma semana... :/:/:/



Cheguei a conclusão que vou ter mesmo de ir com uma muleta para a escola :/
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lambuças em 28.set.2010, 09:36:28
...ás vezes as mães são um problema :S

...se ela gostasse realmente de mim não tinha acabado pela mãe (elas nem eram chegadas :/)

Isso foi talvez uma desculpa....as maes nunca são um problema só se nós deixarmos

Foi de certeza, mas o que me lixa mais é  que ela andou atrás de mim 1 semana (desta vez aguentei mais sem dizer sim) para voltar para ela e depois acabar comigo após uma semana... :/:/:/



Cheguei a conclusão que vou ter mesmo de ir com uma muleta para a escola :/

Fogo...vingou-se...que lhe fizeste?
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sofia5249 em 28.set.2010, 09:37:37
...ás vezes as mães são um problema :S

...se ela gostasse realmente de mim não tinha acabado pela mãe (elas nem eram chegadas :/)

Isso foi talvez uma desculpa....as maes nunca são um problema só se nós deixarmos

Foi de certeza, mas o que me lixa mais é  que ela andou atrás de mim 1 semana (desta vez aguentei mais sem dizer sim) para voltar para ela e depois acabar comigo após uma semana... :/:/:/



Cheguei a conclusão que vou ter mesmo de ir com uma muleta para a escola :/

Fogo...vingou-se...que lhe fizeste?

Não percebi a pergunta
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lambuças em 28.set.2010, 09:39:27
...ás vezes as mães são um problema :S

...se ela gostasse realmente de mim não tinha acabado pela mãe (elas nem eram chegadas :/)

Isso foi talvez uma desculpa....as maes nunca são um problema só se nós deixarmos

Foi de certeza, mas o que me lixa mais é  que ela andou atrás de mim 1 semana (desta vez aguentei mais sem dizer sim) para voltar para ela e depois acabar comigo após uma semana... :/:/:/



Cheguei a conclusão que vou ter mesmo de ir com uma muleta para a escola :/

Fogo...vingou-se...que lhe fizeste?

Não percebi a pergunta

Ela andou atras de ti certo? despois qd disseste sim foi ela a acabar...será que não se vingou de alguma coisa tipo fizeste-me sofrer agora é a minha vez
Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sofia5249 em 28.set.2010, 09:43:44
...ás vezes as mães são um problema :S

...se ela gostasse realmente de mim não tinha acabado pela mãe (elas nem eram chegadas :/)

Isso foi talvez uma desculpa....as maes nunca são um problema só se nós deixarmos

Foi de certeza, mas o que me lixa mais é  que ela andou atrás de mim 1 semana (desta vez aguentei mais sem dizer sim) para voltar para ela e depois acabar comigo após uma semana... :/:/:/



Cheguei a conclusão que vou ter mesmo de ir com uma muleta para a escola :/

Fogo...vingou-se...que lhe fizeste?

Não percebi a pergunta

Ela andou atras de ti certo? despois qd disseste sim foi ela a acabar...será que não se vingou de alguma coisa tipo fizeste-me sofrer agora é a minha vez
Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Eu acho que não, porque sempre que acabavamos era ela que acabava por causa dos ciumes dela... achava sempre que estava com outra e que não podia ter amigas nem amigos... achava que não gostava dela... só da ultima vez (sem contar com esta mais recente) é que fui eu e tive razões fortes...
Só se ela se quis vingar por ter sido eu a acabar com ela.... Não sei
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lambuças em 28.set.2010, 09:46:42
E~ntão pergunta-lhe.....pode ser que percebas porque o fez...a mae pode ser uma desculpa
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sofia5249 em 28.set.2010, 09:48:15
E~ntão pergunta-lhe.....pode ser que percebas porque o fez...a mae pode ser uma desculpa

Neste momento não quero falar com ela, eu sei que eu ia chorar... vou esperar mais um pouco e talvez depois das aulas lhe telefone e lhe pergunte ...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 28.set.2010, 09:48:58
estou cheio de sono -.-`
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lambuças em 28.set.2010, 09:49:47
E~ntão pergunta-lhe.....pode ser que percebas porque o fez...a mae pode ser uma desculpa

Neste momento não quero falar com ela, eu sei que eu ia chorar... vou esperar mais um pouco e talvez depois das aulas lhe telefone e lhe pergunte ...

Chorar? ah pois vais...mesmo depois das aulas
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 28.set.2010, 09:50:28
estou a ficar meio doente :/
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sofia5249 em 28.set.2010, 09:52:30
E~ntão pergunta-lhe.....pode ser que percebas porque o fez...a mae pode ser uma desculpa

Neste momento não quero falar com ela, eu sei que eu ia chorar... vou esperar mais um pouco e talvez depois das aulas lhe telefone e lhe pergunte ...

Chorar? ah pois vais...mesmo depois das aulas

Pode ser que não... Porque na altura vou estar mais calma e com o meu Melhor Amigo ao lado, para lhe apertar o braço quando começar a tiver vontade de chorar(pelo menos quando estiver a falar com ela)...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lambuças em 28.set.2010, 09:53:55
E~ntão pergunta-lhe.....pode ser que percebas porque o fez...a mae pode ser uma desculpa

Neste momento não quero falar com ela, eu sei que eu ia chorar... vou esperar mais um pouco e talvez depois das aulas lhe telefone e lhe pergunte ...

Chorar? ah pois vais...mesmo depois das aulas

Pode ser que não... Porque na altura vou estar mais calma e com o meu Melhor Amigo ao lado, para lhe apertar o braço quando começar a tiver vontade de chorar(pelo menos quando estiver a falar com ela)...

Pois rebenta no pranto mas só depois de desligares...senão ainda lhe dás mais gozo
Depois conta-me como correu...mas utiliza MP se quiseres
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sofia5249 em 28.set.2010, 09:55:22
E~ntão pergunta-lhe.....pode ser que percebas porque o fez...a mae pode ser uma desculpa

Neste momento não quero falar com ela, eu sei que eu ia chorar... vou esperar mais um pouco e talvez depois das aulas lhe telefone e lhe pergunte ...

Chorar? ah pois vais...mesmo depois das aulas

Pode ser que não... Porque na altura vou estar mais calma e com o meu Melhor Amigo ao lado, para lhe apertar o braço quando começar a tiver vontade de chorar(pelo menos quando estiver a falar com ela)...

Pois rebenta no pranto mas só depois de desligares...senão ainda lhe dás mais gozo
Depois conta-me como correu...mas utiliza MP se quiseres

Tá bem eu conto!
Obrigado por me teres aturado :P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lambuças em 28.set.2010, 09:56:47
E~ntão pergunta-lhe.....pode ser que percebas porque o fez...a mae pode ser uma desculpa

Neste momento não quero falar com ela, eu sei que eu ia chorar... vou esperar mais um pouco e talvez depois das aulas lhe telefone e lhe pergunte ...

Chorar? ah pois vais...mesmo depois das aulas

Pode ser que não... Porque na altura vou estar mais calma e com o meu Melhor Amigo ao lado, para lhe apertar o braço quando começar a tiver vontade de chorar(pelo menos quando estiver a falar com ela)...

Pois rebenta no pranto mas só depois de desligares...senão ainda lhe dás mais gozo
Depois conta-me como correu...mas utiliza MP se quiseres

Tá bem eu conto!
Obrigado por me teres aturado :P

De nada....sempre às ordens...é pra isso que estamos no forum certo?
Bjs e força aí
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Kolthar em 28.set.2010, 10:40:00
Não sei o que fazer ou até mesmo dizer.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: monandra em 28.set.2010, 16:37:44
tenho que me esforçar mais para conseguir o que quero...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Kolthar em 28.set.2010, 18:44:47
Acabei de vestir-me e olhei-me ao espelho e cheguei a conclusão que eu hoje estou FEIA  :-X Tou com grandes olheiras sem falar da borbulha nojenta que apareceu-me hoje debaixo do lábio  :'(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 28.set.2010, 19:24:56
... se dizem que o que devemos ter é paixão por aquilo que fazemos, então mesmo que o resultado final possa não ser óptimo, estou a amar o que estou a aprender!  ;D ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sweet_poison em 28.set.2010, 20:06:36
este gato não pára quieto um segundo!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Happynow em 28.set.2010, 20:24:21

Não sei o que fazer com a minha vida.......... :-[
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Draco em 28.set.2010, 22:13:15
Estes dias tenho andado só a comer porcarias, são chocolates, são hamburgueres, é maionese em tudo e mais alguma coisa, batatas fritas, coca-colas... até gomas tenho comido! :o :o :-X Cheguei à conclusão que isto vai acabar "amanhã"( :devil lol lol :-X ) volto ao normal. [smiley=sim.gif] [smiley=sim.gif] ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 28.set.2010, 22:27:17
algo se passa  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Greek em 28.set.2010, 22:36:59
Que sou um verdadeiro homossexual. E que não tenho vergonha disso :P

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Akumu-San em 28.set.2010, 22:47:44
Não entendo muito bem o que se passa... :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Draco em 29.set.2010, 13:58:55
Kumu kumu kumu kumu saaaaaaaaaaannn liga o animax mood! ;) :-*

Cheguei à conclusão que passei quase um ano inteiro a dizer às pessoas que "me vim" em vez de "cheguei" :o :o :o :-X :-[ :-[ lol lol lol lol :devil :-X :-X :-[
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Akumu-San em 29.set.2010, 14:55:16
Kumu kumu kumu kumu saaaaaaaaaaannn liga o animax mood! ;) :-*

Cheguei à conclusão que passei quase um ano inteiro a dizer às pessoas que "me vim" em vez de "cheguei" :o :o :o :-X :-[ :-[ lol lol lol lol :devil :-X :-X :-[

OMg lolololaaddaa....

Só tu meu kawaii :)

Jinho
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 29.set.2010, 17:31:58
Cheguei à coclusão que  ::) ::) ::) cada vez mais xD
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 29.set.2010, 18:59:54
Gostas-te da surpresa lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sorriso em 29.set.2010, 22:34:48
... farinha e polpa de tomate no cabelo não é algo muito positivo :P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 30.set.2010, 02:27:24
Devia ter-te raptado lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spring em 30.set.2010, 02:29:29
Devia ter-te raptado lol

... gostei desta conclusão!  *Palmas, muitas palmas e mais palmas!*  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 30.set.2010, 02:31:50
Que amanha de manha nao me escapas muahahah :devil
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lambuças em 30.set.2010, 08:21:24
Que amanha de manha nao me escapas muahahah :devil

Eh pa não sei quem não te vai escapar mas nada de raptos. eheheh  lol lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Akumu-San em 30.set.2010, 09:06:28
...que ainda sinto as borboletinhas no estômago quando ouço a tua voz :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sofia5249 em 30.set.2010, 09:08:51
...se tiver boleia no sábado vou ao Maria Lisboa    ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lambuças em 30.set.2010, 09:11:01
...se tiver boleia no sábado vou ao Maria Lisboa    ;D

Ainda quase não saiste de uma já te vais meter noutra? eheheheh.
Preparada pra tantas mulheres no Maria?
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sofia5249 em 30.set.2010, 09:22:01
...se tiver boleia no sábado vou ao Maria Lisboa    ;D

Ainda quase não saiste de uma já te vais meter noutra? eheheheh.
Preparada pra tantas mulheres no Maria?
Nasci uma mulher preparada par tudo...
E se acontecer alguma coisa aonteceu... Não tenciono sair de lá casada... lol lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lambuças em 30.set.2010, 09:27:11
...se tiver boleia no sábado vou ao Maria Lisboa    ;D

Ainda quase não saiste de uma já te vais meter noutra? eheheheh.
Preparada pra tantas mulheres no Maria?
Nasci uma mulher preparada par tudo...
E se acontecer alguma coisa aonteceu... Não tenciono sair de lá casada... lol lol

Ora quem fala assim não é gago. ehhehehe
Mas também casada será drastico...mas mais enliada talvez.  :devil :devil :devil
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sofia5249 em 30.set.2010, 09:28:02
...se tiver boleia no sábado vou ao Maria Lisboa    ;D

Ainda quase não saiste de uma já te vais meter noutra? eheheheh.
Preparada pra tantas mulheres no Maria?
Nasci uma mulher preparada par tudo...
E se acontecer alguma coisa aonteceu... Não tenciono sair de lá casada... lol lol

Ora quem fala assim não é gago. ehhehehe
Mas também casada será drastico...mas mais enliada talvez.  :devil :devil :devil

Pois, isso já não sei.. Ainda nem tenho a certeza se vou lá!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lambuças em 30.set.2010, 09:30:19
...se tiver boleia no sábado vou ao Maria Lisboa    ;D

Ainda quase não saiste de uma já te vais meter noutra? eheheheh.
Preparada pra tantas mulheres no Maria?
Nasci uma mulher preparada par tudo...
E se acontecer alguma coisa aonteceu... Não tenciono sair de lá casada... lol lol

Ora quem fala assim não é gago. ehhehehe
Mas também casada será drastico...mas mais enliada talvez.  :devil :devil :devil

Pois, isso já não sei.. Ainda nem tenho a certeza se vou lá!

Eu só me meti contigo....se poderes aproveita assim também desanovias a cabeça e conheces pessoas novas mesmo que seja pra tomar um copo
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: monandra em 30.set.2010, 11:09:29
que devo voltar a dormir  :zzz
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Kolthar em 30.set.2010, 11:43:59
Apaixonei-me pela a pessoa errada... :'(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lambuças em 30.set.2010, 12:52:36
Apaixonei-me pela a pessoa errada... :'(

Granda galo...mas um dia acontece a todos. Eu já passei por issso...mas o tempo ajuda a curar e a situação faz-nos crescer
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lady@ em 30.set.2010, 13:11:29
Apaixonei-me pela a pessoa errada... :'(

Granda galo...mas um dia acontece a todos. Eu já passei por issso...mas o tempo ajuda a curar e a situação faz-nos crescer

Grande Resposta! É isso.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Draco em 30.set.2010, 14:47:23
Pumbas, cortei o cabelo! lol lol lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lambuças em 30.set.2010, 14:49:05
Pumbas, cortei o cabelo! lol lol lol

Fizeste bem...se calhar tas mais giro o que é sempre bom  :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Draco em 30.set.2010, 14:59:56
Pumbas, cortei o cabelo! lol lol lol

Fizeste bem...se calhar tas mais giro o que é sempre bom  :)
Claro que estou mais giro!  :devil :devil lol lol lol
Se estou não sei porque não percebo nada de cabelos mas "mais leve" estou de certeza. lol lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Akumu-San em 30.set.2010, 16:15:26
Pumbas, cortei o cabelo! lol lol lol

Fizeste bem...se calhar tas mais giro o que é sempre bom  :)
Claro que estou mais giro!  :devil :devil lol lol lol
Se estou não sei porque não percebo nada de cabelos mas "mais leve" estou de certeza. lol lol

Kawaii doce...foto foto foto ... :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: T.T18 em 30.set.2010, 17:23:48
...que ando a fazer coisas que não devia  [smiley=muro.gif] [smiley=muro.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 30.set.2010, 18:28:13
Que devia ter bebido menos ontem -.-
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Happynow em 30.set.2010, 19:24:09

que me vou afastar................
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sofia5249 em 30.set.2010, 19:52:58
ganhamos, ganhamos, ganhamos e ganhamos... 10 - 3

...que ando a fazer coisas que não devia  [smiley=muro.gif] [smiley=muro.gif]

Isso é mau miuda... se sabes que não deves então não faças
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: T.T18 em 30.set.2010, 19:55:22
ganhamos, ganhamos, ganhamos e ganhamos... 10 - 3

...que ando a fazer coisas que não devia  [smiley=muro.gif] [smiley=muro.gif]

Isso é mau miuda... se sabes que não deves então não faças

eu sei que é mau... ando completamente sem rumo :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sofia5249 em 30.set.2010, 19:56:50
ganhamos, ganhamos, ganhamos e ganhamos... 10 - 3

...que ando a fazer coisas que não devia  [smiley=muro.gif] [smiley=muro.gif]

Isso é mau miuda... se sabes que não deves então não faças

eu sei que é mau... ando completamente sem rumo :-\

posso ajudar de alguma maneira?
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: T.T18 em 30.set.2010, 19:58:33
ganhamos, ganhamos, ganhamos e ganhamos... 10 - 3

...que ando a fazer coisas que não devia  [smiley=muro.gif] [smiley=muro.gif]

Isso é mau miuda... se sabes que não deves então não faças

eu sei que é mau... ando completamente sem rumo :-\

posso ajudar de alguma maneira?

pode-mos falar por MP?
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Akumu-San em 30.set.2010, 20:16:43
Que as saudades são tantas...que amanhã quando te abraçar tem de ser com jeitinho senão ainda te parto uns ossinhos lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: ThunderBird em 30.set.2010, 21:37:35
... talvez ainda não esteja tudo perdido.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Draco em 30.set.2010, 21:43:50
Pumbas, cortei o cabelo! lol lol lol

Fizeste bem...se calhar tas mais giro o que é sempre bom  :)
Claro que estou mais giro!  :devil :devil lol lol lol
Se estou não sei porque não percebo nada de cabelos mas "mais leve" estou de certeza. lol lol

Kawaii doce...foto foto foto ... :)
Não tenho nenhuma foto. :devil ;D

Tenho os cotovelos cheios de açúcar! :o :o lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Rita.V em 30.set.2010, 22:41:00
Certas coisas têm de mudar agora mesmo.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Kolthar em 01.out.2010, 11:30:15
Que se um dia visse que estavas a chorar... o nó do meu coração seria tão grande que te abraçava e chorava contigo...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: JoanaWildy em 01.out.2010, 14:55:00
as sextas vão ser sempre um sacrificio  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _tiago_ em 01.out.2010, 15:01:48
Não conhecia tão bem os meus limites, mas agora que conheço vou me aplicar em não os ultrapassar.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Gonçalo ROMÃO em 01.out.2010, 15:04:04
Adoro as sextas-feiras. :D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 01.out.2010, 19:00:14
Nunca mais chega amanha à noite!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: jasmin em 01.out.2010, 20:47:55
Que te amo um pouquinho mais a cada dia... :-*
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: dummie em 01.out.2010, 21:00:17
Que te amo um pouquinho mais a cada dia... :-*

Também eu, mas será isso uma boa coisa para mim? Talvez não..  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 01.out.2010, 23:42:02
Que te amo um pouquinho mais a cada dia... :-*

Também eu, mas será isso uma boa coisa para mim? Talvez não..  :-\

Seria e tu fizesses alguma coisa por isso  :devil
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: dom_4 em 02.out.2010, 22:31:13
que as vezes nada vale apena  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 02.out.2010, 22:57:37
Que faltam 3 minutos para as 23h. Estou a morrer de ansiedade!!!!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 03.out.2010, 00:57:34
o "Dodot" constipou-se  lol lol lol lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 03.out.2010, 01:13:12
Ela esqueceu-se de mim  :'(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 03.out.2010, 01:38:10
voltou tudo ao mesmo  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: monandra em 03.out.2010, 01:54:55
que estou cansada [smiley=morto.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Kolthar em 03.out.2010, 09:02:48
Cheguei a conclusão que ela te " magoa " ontem estavas muito mal e deu-me um aperto...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 03.out.2010, 14:08:57
A vida reserva muitas surpresas ..
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sofia5249 em 03.out.2010, 14:09:54
A vida reserva muitas surpresas ..

Mesmo, e as vezes não são as melhores : /
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Kolthar em 03.out.2010, 14:39:34
Cada dia que passa... gosto mais e mais de ti e já é dificil para mim controlar os meus sentimentos...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lady@ em 03.out.2010, 14:39:52
.. vou deixar este fórum em breve.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sofia5249 em 03.out.2010, 14:40:09
.. vou deixar este fórum em breve.

why?!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 03.out.2010, 14:48:01
É muito bom termos amigos da mesma orientação sexual que nós!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lady@ em 03.out.2010, 14:53:52
.. vou deixar este fórum em breve.

why?!

Por mil e uma coisas  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: TiagoJ em 03.out.2010, 14:54:07
... toda a gente cede, era apenas uma questão de tempo. :devil
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sofia5249 em 03.out.2010, 14:55:49
.. vou deixar este fórum em breve.

why?!

Por mil e uma coisas  :-\

Alguma coisa grave?!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Draco em 03.out.2010, 20:19:58
.. vou deixar este fórum em breve.

why?!

Por mil e uma coisas  :-\
:-\ :-\ E depois a quem tento com chocolates em promoção? :devil ;D :(

Dói-me a cabeça. Não como há mais de 24 horas e não vou comer. Estou num farrapo mas amanhã já estarei como novo. :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lambuças em 03.out.2010, 20:20:48
.. vou deixar este fórum em breve.

vais deixar o forúm? então pá que se passa
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Happynow em 03.out.2010, 20:21:47

Já não sei o que pensar.....
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: AltGr em 03.out.2010, 20:31:04
Há problemas que podiam nem acontecer. Mas por más decisões, acabam por acontecer  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lambuças em 03.out.2010, 20:40:25

Já não sei o que pensar.....

Nós sabemos sempre o que pensar. Só que por vezes pensamos aquilo que não devemos ou aquilo que mais nos magoa.
Calma e pensamentos positivos é sempre uma boa politica
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: gravity em 03.out.2010, 20:45:27
Que sou um verdadeiro homossexual. E que não tenho vergonha disso :P

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
~

say whaaaaaaaaaaaat? :p
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 03.out.2010, 21:47:05
Apesar de tudo há que viver cada momento da vida! Seja ele bom ou mau!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lambuças em 03.out.2010, 22:00:39
Apesar de tudo há que viver cada momento da vida! Seja ele bom ou mau!

A isso chama-se....crescer
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Yin em 03.out.2010, 23:09:31
Há coisas que não posso controlar, por isso mais vale não me preocupar com elas...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Tiptoe em 04.out.2010, 01:20:44
...tu és impossível.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: AltGr em 04.out.2010, 10:50:19
...tu és impossível.

ninguém é impossivel! Se nao tentares, nao saberás  ;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Kolthar em 04.out.2010, 14:18:22
...tu és impossível.

ninguém é impossivel! Se nao tentares, nao saberás  ;)

Não é bem assim... como dizes ás vezes apaixonamos por alguém que seja hetero ou que seja comprometida/o com alguém que amam muito...
mesmo que se esforce e se tente... não vai olhar para nós ...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: ICM em 04.out.2010, 14:33:05
encontrei a mulher dos meus sonhos  ::) lol lol

Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: HoneyGirl em 04.out.2010, 14:37:36
encontrei a mulher dos meus sonhos  ::) lol lol



Estás a ver? Ás vezes andamos desatentas :P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: ICM em 04.out.2010, 14:40:10
encontrei a mulher dos meus sonhos  ::) lol lol



Estás a ver? Ás vezes andamos desatentas :P

Ainda bem que alguem me abriu os olhos  lol :devil
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Kolthar em 04.out.2010, 17:02:10
Vou comprar aquilo que sou totalmente obcecada... AMEIJOAS  ;D ;D ;D já sou a mulher mais feliz do mundo  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: HoneyGirl em 04.out.2010, 17:02:45
Vou comprar aquilo que sou totalmente obcecada... AMEIJOAS  ;D ;D ;D já sou a mulher mais feliz do mundo  lol

Convida-me ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 04.out.2010, 17:05:55
Vou comprar aquilo que sou totalmente obcecada... AMEIJOAS  ;D ;D ;D já sou a mulher mais feliz do mundo  lol

Convida-me ::)

Ja agora faxo-me de convidada tambem  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nexitah em 04.out.2010, 17:24:32
Que és a mulher da minha vida...  [smiley=enamorado.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: ICM em 04.out.2010, 17:26:57
Vou comprar aquilo que sou totalmente obcecada... AMEIJOAS  ;D ;D ;D já sou a mulher mais feliz do mundo  lol

Convida-me ::)

Ja agora faxo-me de convidada tambem  lol

Entao tambem vou  :devil
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Kolthar em 04.out.2010, 17:38:06
Querem todas as minhas Ameijoas  ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: be free em 04.out.2010, 18:14:20
...que finalmente encontrei uma rapariga interessante na escola...Já a tenho vindo a ver às vezes desde o 1º dia de aulas...Deixa-me contente heheh Vá, alguém interessante para olhar  ::) - já era sem tempo. Não sei porque olho com este interesse para ela, porque é que por vezes dou por mim a procura-la no meio da multidão..Não a conheço, nem devo vir a conhecer, mas, não sei, acho que engracei com ela.  Bom bom foi eu logo no 1º dia de aulas, nem sei o que me passou pela cabeça  lol, foi eu ve-la a passar pelo corredor onde eu estava e sorrir levemente para ela, ao vê-la (acho que foi "instantâneo"), e ela retribuir o sorriso! - discreto, mas estava lá, - ahah adorei, nunca tal me tinha acontecido. ( se calhar foi só na minha cabeça  :-X, )-
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Tiptoe em 04.out.2010, 18:22:38
...tu és impossível.

ninguém é impossivel! Se nao tentares, nao saberás  ;)

Não é bem assim... como dizes ás vezes apaixonamos por alguém que seja hetero ou que seja comprometida/o com alguém que amam muito...
mesmo que se esforce e se tente... não vai olhar para nós ...

Impossível de aturar! Está desfeito o equívoco.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: hold_my_hand em 04.out.2010, 18:29:39
nao devias deixar o unico sitio onde podes falar encontrar amigos desabafar
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Draco em 05.out.2010, 12:11:51
O espectro da possibilidade aumenta muito consideravelmente quando acreditamos nisso e quando acreditamos em nós mesmos. [smiley=feliz.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 05.out.2010, 15:29:11
Que tudo corre ao contrario do que eu qeria.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Kolthar em 05.out.2010, 16:37:51
Que vou passar a ferro... lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Yua em 05.out.2010, 16:42:15
... Acabei o meu pacote de Chocapics todo e não há mais nada de jeito para comer por aqui até o jantar.  :'(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Chico00 em 05.out.2010, 16:52:18
o dinheiro demora a entrar, mas pra sair é a coisa mais rápida que conheço :s
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: .just. em 05.out.2010, 18:16:37
Que sou um verdadeiro homossexual. E que não tenho vergonha disso :P

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
~

say whaaaaaaaaaaaat? :p

OMG! Desta é que eu não estava à espera! xD Para quando o assumir dessa verdadeira homossexualidade? :p
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: dom_4 em 05.out.2010, 19:17:04
todos tinham razao, so eu não quis ver que me desiludiste  :'( :'(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nexitah em 05.out.2010, 21:35:10
..Que vou esperar por ti ate que os meus dias acabem  [smiley=enamorado.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Tiptoe em 05.out.2010, 23:26:19
...mais vale não tirar conclusões.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 05.out.2010, 23:30:55
A minha sogra, cunhada e cunhado sao mais qeridos do qe eu ja pensava ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Chico00 em 06.out.2010, 00:18:03
chinesas que se chamem Antónia (espero que não haja aqui nenhuma :s) não batem lá muito bem da cabeça...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 06.out.2010, 00:20:34
Cheguei à conclusão que ela, sem sobra de dúvida, a pessoa que eu quero mesmo  [smiley=enamorado.gif] :blush
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nexitah em 06.out.2010, 00:42:06
Cheguei à conclusão que ela, sem sobra de dúvida, a pessoa que eu quero mesmo  [smiley=enamorado.gif] :blush

è tao bom quando chegamos a essa conclusão nao é?
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Kolthar em 06.out.2010, 12:41:54
Passo a vida com fome nem sei como engordo... ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Akumu-San em 06.out.2010, 16:39:24
és tudo...e mais um pouco ...que eu poderia alguma vez desejar ter a meu lado :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 06.out.2010, 16:55:02
Cheguei à conclusão que ela, sem sobra de dúvida, a pessoa que eu quero mesmo  [smiley=enamorado.gif] :blush

è tao bom quando chegamos a essa conclusão nao é?

Sim é  :D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Draco em 06.out.2010, 19:47:26
Eu devia era ir para agente publicitário. lol lol ;D Tanta gente que ficou interessada, ainda vai haver porrada porque só há lugar para um/a e eu marquei todos para mesma hora (que é para perceberem que há MESMO MUITA GENTE interessada) :devil lol lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 06.out.2010, 21:24:28
Há pessoas que enfim :/
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Draco em 06.out.2010, 21:26:47
Amanhã vou morrer e na 6ª feira também e depois no sábado vou ver pessoas a matarem-se. :devil lol lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sofia5249 em 07.out.2010, 08:38:42
...temos de viver por nós proprios, e não devemos deixar os outros dizerem o que devemos fazer...

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Black em 07.out.2010, 11:32:39
Não sou grande condutora....  :P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 07.out.2010, 22:26:01
Tudo parece tar contra nos
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: MRPEC em 07.out.2010, 22:37:28
Alem do disturbio da somatização sofro de depressão... e falta de auto estima  :-\ :'(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 08.out.2010, 17:37:11
Nao temos sorte nenhuma  :'(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nexitah em 08.out.2010, 17:40:06
Nao temos sorte nenhuma  :'(

Entao??
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 08.out.2010, 18:23:10
Que tenho mesmo mesmo mesmo de começar a estudar e a fazer os meus trabalhos  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lambuças em 08.out.2010, 18:59:56
Nao temos sorte nenhuma  :'(
Qual a neura que te deu pra dizeres que não têm sorte nenhuma?
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 08.out.2010, 19:18:22
Nao temos sorte nenhuma  :'(
Qual a neura que te deu pra dizeres que não têm sorte nenhuma?

É a verdade  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lambuças em 08.out.2010, 19:19:54
Nao temos sorte nenhuma  :'(
Qual a neura que te deu pra dizeres que não têm sorte nenhuma?

É a verdade  :-\
Olha eu também não tenho mas também não jogo. eheheeh.
Todos temos sorte nem que sejam em campos muito distintos.
Eu por exemplo por mais que me dê mal em termos de tudo o que me envolve tenho a sorte de ter uma saúde de ferro.
Tu também terás alguma coisa em que tenhas sorte....pensa lá....
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 08.out.2010, 19:21:45
Nao temos sorte nenhuma  :'(
Qual a neura que te deu pra dizeres que não têm sorte nenhuma?

É a verdade  :-\
Olha eu também não tenho mas também não jogo. eheheeh.
Todos temos sorte nem que sejam em campos muito distintos.
Eu por exemplo por mais que me dê mal em termos de tudo o que me envolve tenho a sorte de ter uma saúde de ferro.
Tu também terás alguma coisa em que tenhas sorte....pensa lá....


Nao é sorte nesses sentidos, apenas me estava a referir à minha relaçao  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lambuças em 08.out.2010, 19:24:04
Nao temos sorte nenhuma  :'(
Qual a neura que te deu pra dizeres que não têm sorte nenhuma?

É a verdade  :-\
Olha eu também não tenho mas também não jogo. eheheeh.
Todos temos sorte nem que sejam em campos muito distintos.
Eu por exemplo por mais que me dê mal em termos de tudo o que me envolve tenho a sorte de ter uma saúde de ferro.
Tu também terás alguma coisa em que tenhas sorte....pensa lá....


Nao é sorte nesses sentidos, apenas me estava a referir à minha relaçao  :-\
Há pronto então é sorte no amor....mas mesmo assim terás alguma
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 08.out.2010, 19:27:56
Nao temos sorte nenhuma  :'(
Qual a neura que te deu pra dizeres que não têm sorte nenhuma?

É a verdade  :-\
Olha eu também não tenho mas também não jogo. eheheeh.
Todos temos sorte nem que sejam em campos muito distintos.
Eu por exemplo por mais que me dê mal em termos de tudo o que me envolve tenho a sorte de ter uma saúde de ferro.
Tu também terás alguma coisa em que tenhas sorte....pensa lá....


Nao é sorte nesses sentidos, apenas me estava a referir à minha relaçao  :-\
Há pronto então é sorte no amor....mas mesmo assim terás alguma


Sim, tenho sorte de ser amada pela pessoa que amo, sorte de ter uma namorada fantástica mas pronto .
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lambuças em 08.out.2010, 19:45:07
Nao temos sorte nenhuma  :'(
Qual a neura que te deu pra dizeres que não têm sorte nenhuma?

É a verdade  :-\
Olha eu também não tenho mas também não jogo. eheheeh.
Todos temos sorte nem que sejam em campos muito distintos.
Eu por exemplo por mais que me dê mal em termos de tudo o que me envolve tenho a sorte de ter uma saúde de ferro.
Tu também terás alguma coisa em que tenhas sorte....pensa lá....


Nao é sorte nesses sentidos, apenas me estava a referir à minha relaçao  :-\
Há pronto então é sorte no amor....mas mesmo assim terás alguma


Sim, tenho sorte de ser amada pela pessoa que amo, sorte de ter uma namorada fantástica mas pronto .
O mas pronto é que esteve a mais.............
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 08.out.2010, 19:52:41
Nao temos sorte nenhuma  :'(
Qual a neura que te deu pra dizeres que não têm sorte nenhuma?

É a verdade  :-\
Olha eu também não tenho mas também não jogo. eheheeh.
Todos temos sorte nem que sejam em campos muito distintos.
Eu por exemplo por mais que me dê mal em termos de tudo o que me envolve tenho a sorte de ter uma saúde de ferro.
Tu também terás alguma coisa em que tenhas sorte....pensa lá....


Nao é sorte nesses sentidos, apenas me estava a referir à minha relaçao  :-\
Há pronto então é sorte no amor....mas mesmo assim terás alguma


Sim, tenho sorte de ser amada pela pessoa que amo, sorte de ter uma namorada fantástica mas pronto .
O mas pronto é que esteve a mais.............




Nem tudo sao coisas boas, a vida é assim .  :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: jasmin em 08.out.2010, 22:13:41
..gosto de ti..gosto de nós..desejo-te, tanto como quem quer viver..
e quero viver..te amar...deixar-me levar por todas essas sensaçoes e
sentimentos que envadem-me sem deixar espaço para mais nada
nem mais ninguem... ::) :-*
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: ninamiau em 08.out.2010, 22:17:17
vivuh na xolidam max rodeada de pexoax... :-X :-X :-X :-\ :-\ :-\ :-\ :'( :'( :'( :'(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Bílitis em 09.out.2010, 00:25:46
que trabalhos parados para mim n dá >:(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Tiptoe em 09.out.2010, 07:57:51
..."não vou por aí."
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Draco em 09.out.2010, 11:49:24
Ainda vai ser este o fim-de-semana em que vou jantar num restaurante chinês. :devil lol lol Sim, sim. ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 09.out.2010, 13:50:27
A minha namorada deixa-me completamente babadinha lol ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Kolthar em 09.out.2010, 13:50:56
Que tenho uns pais muitos giros fisicamente  ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: MRPEC em 09.out.2010, 14:11:06
Que a vida é um mistério brutal e as questões que colocamos quase sempre nunca são respondidas...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Pulse em 09.out.2010, 17:56:05
estou a ficar cada vez mais burro...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 09.out.2010, 19:10:04
Penso e repenso e não chego a nenhuma conclusão favorável  :-X :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Draco em 09.out.2010, 23:00:43
Que é possível ficar com calor na Sibéria. :devil lol lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: dummie em 09.out.2010, 23:22:36
Que é possível ficar com calor na Sibéria. :devil lol lol

Opá só se tiveres alguém mesmo HOT HOT HOT do teu lado  lol :devil
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Draco em 09.out.2010, 23:40:07
Que é possível ficar com calor na Sibéria. :devil lol lol

Opá só se tiveres alguém mesmo HOT HOT HOT do teu lado  lol :devil
Exacto! :devil lol lol :-X ::) ::) :devil

Até os vidros embaciam! lol lol lol :devil
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: dummie em 09.out.2010, 23:46:07
Que é possível ficar com calor na Sibéria. :devil lol lol

Opá só se tiveres alguém mesmo HOT HOT HOT do teu lado  lol :devil
Exacto! :devil lol lol :-X ::) ::) :devil

Até os vidros embaciam! lol lol lol :devil

Ai Draco, Draco.. Deves ter um Adónis do teu lado!  lol :devil
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Draco em 09.out.2010, 23:49:37
Que é possível ficar com calor na Sibéria. :devil lol lol

Opá só se tiveres alguém mesmo HOT HOT HOT do teu lado  lol :devil
Exacto! :devil lol lol :-X ::) ::) :devil

Até os vidros embaciam! lol lol lol :devil

Ai Draco, Draco.. Deves ter um Adónis do teu lado!  lol :devil
Adónis era um molde por acabar comparado a isto! :devil lol lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: dummie em 09.out.2010, 23:51:13
Que é possível ficar com calor na Sibéria. :devil lol lol

Opá só se tiveres alguém mesmo HOT HOT HOT do teu lado  lol :devil
Exacto! :devil lol lol :-X ::) ::) :devil

Até os vidros embaciam! lol lol lol :devil

Ai Draco, Draco.. Deves ter um Adónis do teu lado!  lol :devil
Adónis era um molde por acabar comparado a isto! :devil lol lol

OMG  lol lol lol ::) lol lol

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 10.out.2010, 00:05:15
Hoje melhorou o tempo ^^
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: TiagoJ em 10.out.2010, 00:21:50
... estou a tornar-me num workaholic. :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Destiny em 10.out.2010, 00:45:16
Estar ou nao estar nao notaras a diferença...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Unnoticed em 10.out.2010, 02:31:22
...passamos a vida a reclamar do que temos!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Tiptoe em 10.out.2010, 08:18:25
...ando com umas insónias terríveis  :inq

Gostava muito de dormir mais de 3 horas seguidas!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: MRPEC em 10.out.2010, 16:53:58
...ando com umas insónias terríveis  :inq

Gostava muito de dormir mais de 3 horas seguidas!

Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Cheguei a conclusão de que não sou o unico nem por sombras deste forum a sofrer de insonias...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sorriso em 10.out.2010, 17:34:01
... tal como o professor de anatomia disse 'Por vezes um simples gesto em silêncio siginifica muito mais do que meras palavras.'
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Pulse em 10.out.2010, 17:45:34
estou farto disto.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: MRPEC em 10.out.2010, 17:57:01
estou farto disto.

Toma la um jinhoooo pa te passar a "farteza"  :-* :-* :-* :-* ;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Pulse em 10.out.2010, 18:13:33
Beijinhos de ursinhos são os melhores.  :blush
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: MRPEC em 10.out.2010, 18:19:01
Beijinhos de ursinhos são os melhores.  :blush

Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Cheguei a conclusão que afinal os bjinhos dos ursinhos são os melhores...  lol :-* :-* :-* :-* :-*
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Draco em 10.out.2010, 18:19:13
As pessoas ligam-me sempre para o telemóvel quando estou no quarto de banho, é impressionante! lol lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _tiago_ em 10.out.2010, 18:48:58
Que tenho umas saudades loucas do meu sofá! lol lol :-[
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: aero em 10.out.2010, 20:41:42
Se eu tivesse uma verdadeira formação musical, não me custava tanto a encontrar os acordes ideais.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: monandra em 10.out.2010, 21:11:51
...passamos a vida a reclamar do que temos!

é verdade... e passamos a vida a reclamar do que não temos tbm...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Tiptoe em 11.out.2010, 08:00:17
...só me apetece estar onde não estou, só me apetece ir para onde não vou, só quero ser quem não sou  ::)

Muita razão tinha o Variações.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Bílitis em 11.out.2010, 11:24:57
seja qual for o hiper a que eu va, as pessoas dirigem-se a mim a perguntar

 "pessoinha - olhe, desculpe menina, pode-me ajudar a encontrar...
Bilitis interrompendo - posso sim, mas n trabalho cá.
pessoinha - ai n trabalha? pensava mesmo que sim, mil desculpas.
bilitis c cara de simpatica e batida neste assunto - n tem mal minha senhor/a"

e com isto chego a conclusao que tenho cara de operária..por mais séria que ela seja
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nexitah em 11.out.2010, 14:15:17
Cheguei à conclusão que só sou feliz a teu lado....  [smiley=amor.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Akumu-San em 11.out.2010, 16:07:49
Quanto mais te tenho mais te quero...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 11.out.2010, 16:12:28
não estás a pensar com a cabeça [smiley=confuso.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 11.out.2010, 16:17:45
Que ta quase ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 11.out.2010, 19:10:26
Há pessoas que só 'desajudam' .
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Kolthar em 11.out.2010, 19:44:43
cada dia que passa gosto mais de música clássica " até rimou "
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 11.out.2010, 20:31:18
ja falta menos um dia para tares comigo  ::) :D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Draco em 11.out.2010, 20:31:29
Não paro de comer! :-X ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: AltGr em 11.out.2010, 20:57:47
em vez de tudo andar a um bom ritmo, so sabem empatar!  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Draco em 12.out.2010, 14:43:03
O saldo acabou a meio da conversa! :-[ :-X :-X :devil lol lol lol lol Mas ligaram-me de volta, afinal foi um "SIM". [smiley=feliz.gif] [smiley=feliz.gif] [smiley=feliz.gif]

Estes picos de ansiedade dão cabo de mim mas quando a resposta é positiva o pico de felicidade compensa! ;D ;D [smiley=feliz.gif]

Estou tão feliz mas tão feliz que até era capaz de beijar alguém! :devil lol lol :devil

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nexitah em 12.out.2010, 14:48:37
Não paro de comer! :-X ::)

Ja somos dois, mas no meu caso já é defeito de fabrico  :P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 12.out.2010, 18:21:37
Os monstros em figura humana, existem..
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: WishLight em 12.out.2010, 18:41:32
Quanto mais esperares por uma coisa, menos probabilidade há de a mesma acontecer.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: AltGr em 12.out.2010, 21:06:24
Quanto mais esperares por uma coisa, menos probabilidade há de a mesma acontecer.

Tão verdade esta frase!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: JoanaWildy em 12.out.2010, 21:09:58
cada vez que vejo um jogo da seleção portuguesa, ela joga mal e perde!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sweet_poison em 12.out.2010, 22:00:55
Preciso com muita urgência de uma massagem nas costas!  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 12.out.2010, 23:14:20
Que a minha resistência fisica nao existe  :-X Tenho de começar a ir mais vezes à piscina  :devil
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nexitah em 13.out.2010, 12:23:57
Que alguém tinha de tomar uma atitude e ser mais madura quanto a isto tudo...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: pepita em 13.out.2010, 12:53:00
ha sempre alguem que nos passa a frente e vemos as coisas acontecer sem piscar os olhos
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Talk em 13.out.2010, 13:26:12
este e sem duvida o pior dia da semana --'
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nexitah em 13.out.2010, 13:33:15
este e sem duvida o pior dia da semana --'

Ja somos duas...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Talk em 13.out.2010, 13:37:35
este e sem duvida o pior dia da semana --'

Ja somos duas...

quartas e o pior dia do meu horario --'
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 13.out.2010, 14:14:10
A minha stora de EVAC está com o período -.-'
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: HoneyGirl em 13.out.2010, 15:49:26
...Que não tenho espaço no roupeiro para a roupa de inverno e que por isso vou ter um trabalhão a guardar a de verão -_-
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 13.out.2010, 16:04:06
Tenho de parar por um tempo, para o bem dela .
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: pepe444 em 13.out.2010, 20:38:39
Tou com os pes gelados tenho de ir calçar umas meias :s
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 13.out.2010, 20:45:17
A tristeza abateu se sobre mim  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Xenon em 13.out.2010, 21:04:45
As coisas podem correr melhor - certas pessoas que tenho muito apreço poderiam estar mais comigo mas têm outros pontos de vista; outras ocupações.  :'(

Sei bem que não deveria intrometer-me na dimensão do trabalho de outro, mas às vezes cansa ter de esperar.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Rita.V em 13.out.2010, 21:35:28
Não fui para a faculdade a pensar que as coisas iriam ser assim ...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: AltGr em 13.out.2010, 21:38:46
que nada é como queremos..
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 13.out.2010, 22:39:18
É ja amanha lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Akumu-San em 13.out.2010, 23:18:05
Gmdt*
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sofia5249 em 14.out.2010, 11:25:16
uiui, a minha escola começa, aos poucos a ficar melhor frequentada...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nexitah em 14.out.2010, 11:58:26
Que não sei viver sem ti... [smiley=amor.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 14.out.2010, 15:44:28
Nao sei se devo continuar a tentar ou se é só bluff para eu parar ..
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: monandra em 14.out.2010, 18:24:51
que eu estou uma m****  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: T.T18 em 14.out.2010, 19:05:34
... é muito fácil, fazerem chorar uma pessoa :-X :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sofia5249 em 14.out.2010, 20:54:38
... é muito fácil, fazerem chorar uma pessoa :-X :-\

... mas também é muito fácil fazer-mos uma pessoa rir
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: TiagoJ em 14.out.2010, 21:01:19
... Lisboa é mais pequena do que pensei. Tantos espaços, e tinha logo que ver 'aquele'. :wor
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Draco em 14.out.2010, 23:06:05
Ter saído da casa "do inferno" já está a ter efeitos... ;D ;D [smiley=sim.gif] :up
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 14.out.2010, 23:16:58
.. tu estás a confundir me outra vez  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Talk em 15.out.2010, 13:10:17
de mim ja nao levas mais nada..
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sofia5249 em 15.out.2010, 15:35:16
...não vivo mesmo sem ti!  :-\ :-\
Preciso mesmo de ti...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: monandra em 15.out.2010, 16:25:50
que quase tudo não é como gostaríamos que fosse  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: T.T18 em 15.out.2010, 17:44:02
... é muito fácil, fazerem chorar uma pessoa :-X :-\

... mas também é muito fácil fazer-mos uma pessoa rir

Concordo  ;D :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Happynow em 15.out.2010, 19:45:45

Nunca mais tenho juízo...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Pulse em 15.out.2010, 19:50:36
Mesmo que o governo venha a cair, não há naquela assembleia um único politico que preste para governar o país.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: hold_my_hand em 15.out.2010, 20:11:42
ou este mes k vou la estar korre mt bem ou mt mal
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: almostfamous em 16.out.2010, 00:56:02
Que não vale a pena (mesmo quando a alma é muito grande) ficar eternamente a olhar para o telemóvel na esperança que ele toque porque... não vai tocar. Ponto final.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: hold_my_hand em 16.out.2010, 01:38:15
Que não vale a pena (mesmo quando a alma é muito grande) ficar eternamente a olhar para o telemóvel na esperança que ele toque porque... não vai tocar. Ponto final.

konkordo
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Margot_ em 16.out.2010, 08:47:43
Tenho de arregaçar as mangas e por-me a mexer.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Bílitis em 16.out.2010, 11:59:03
que n quero mais continuar com isto
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sofia5249 em 16.out.2010, 12:00:33
...estou confusa e preocupada por causa de ti..  :-\ :-\ :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Yin em 16.out.2010, 13:29:33
a minha vida não é a mesma sem ti...  :'(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Joker em 16.out.2010, 14:31:29
que nao consigo concluir nada, que estou confuso!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Draco em 16.out.2010, 15:05:09
Há tempo para tudo é preciso é ter calma. lol lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: MRPEC em 16.out.2010, 15:25:18
Contar a verdade é sempre o melhor...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Tiptoe em 16.out.2010, 16:32:33
...perdemos noção dos limites. E que estou mesmo doente.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Pulse em 16.out.2010, 17:12:13
me constipei...  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: MRPEC em 16.out.2010, 17:16:41
me constipei...  :-\

Ohhhh...  :-\ Toma um cegripe de 8 em 8 horas... ou 2 de 12 em 12... amanha estas melhor...  :-*
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Arms em 16.out.2010, 17:24:44
me constipei...  :-\

Cházinho de cebola ou de alho. No segundo caso aproveitas para espantar os vampiros também, o que é prático para quando se quer sair à noite. ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Pulse em 16.out.2010, 17:26:26
Tenho tanta gente a prescrever-me coisas!  ;D Obrigado  :-*
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: MarisaG em 17.out.2010, 02:48:10
o carregador do portátil é bom para aquecer os pés . . .
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Black em 17.out.2010, 21:50:00
Percebi demasiado tarde o que estavas a tentar dizer-me...  :'(  :'(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Chico00 em 17.out.2010, 22:18:38
o carregador do portátil é bom para aquecer os pés . . .

omgaga, a pensar que era só eu que tirava esse proveito do carregador... ;D lol

-----------------------------------------------------------------

por mais que digam o contrário, continuo a achar a Lady Gaga uma das mulheres mais lindas e sensuais do planeta ::)
Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Tiptoe em 17.out.2010, 22:55:44
...a roupa nunca se vai passar a ferro sozinha. Damn  :inq
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spring em 18.out.2010, 01:56:21
... tudo se torna mais bonito quando estou a teu lado.  ::) ;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 18.out.2010, 09:50:03
A minha cama é mais quentinha quando tu estàs nela ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Akumu-San em 18.out.2010, 13:41:45
Que, quando estamos juntas, o tempo passa demasiado rápido...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: captcha em 18.out.2010, 15:00:58
que nunca mais vou apaixonar
:(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Bílitis em 20.out.2010, 01:34:45
me vou deitar
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 20.out.2010, 01:43:37
Acabei estar parte mais cedo do que pensava  ;) Não está mal, ainda tenho uns minutinhos para desanuviar a cabeça antes de a voltar a encher de números  lol ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Bílitis em 20.out.2010, 01:49:55
tenho a bexiga bem cheia
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 20.out.2010, 01:53:01
fiquei sem sono
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: almostfamous em 20.out.2010, 03:08:05
me vou deitar

Lol bem jogado  ;D

Cheguei à conclusão que não sou a super mulher e que preciso de descansar mais horas. Tb me vou deitar!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Simples_e_Complicada em 20.out.2010, 04:37:35
Preciso de ir ali... Estou com vontade de baixar as calças para fazer "pis". Até já!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: OdonoDakelCeu em 20.out.2010, 09:46:26
Não estou bem em lado nenhum!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 20.out.2010, 10:40:08
Ficas-te sem bateria :-P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: TiagoJ em 20.out.2010, 10:48:04
... vou começar a por algumas pessoas na ordem. [smiley=martelo.gif] :devil :devil :devil
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Kolthar em 20.out.2010, 13:34:01
Que estou ensonada
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nexitah em 20.out.2010, 13:49:27
Que tive uma noite fantastica  :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Simples_e_Complicada em 20.out.2010, 20:11:16
Os teus desejos são ordens. ;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Akumu-San em 20.out.2010, 20:29:14
nada faz muito sentido sem te ter a meu lado...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 20.out.2010, 21:52:14
fui eu que acabei com esta ilusão... :-\ :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Incandessence em 21.out.2010, 13:13:16
sinto bues saudades tuas,fiquei feliz por saber que ontem andavas onde moro...quem sabe a ver se me vias  :curtain
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Kolthar em 21.out.2010, 13:47:55
Sou uma nerd em jogos
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 21.out.2010, 14:58:47
estou a ficar, outra vez, doente  [smiley=doente.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Draco em 21.out.2010, 17:39:09
Adoro bolachas de coco! ;D ::) ;D lol lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: S from Small em 21.out.2010, 19:03:16
por mais que nos esforcemos não conseguimos agradar "a gregos e a troianos"!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: hold_my_hand em 21.out.2010, 21:59:29
sou fraka e sentimentalista
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 22.out.2010, 02:03:41
Adoro mais que nada os meus amigos lgbt [smiley=enamorado.gif] [smiley=enamorado.gif] [smiley=enamorado.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Akumu-San em 22.out.2010, 12:31:00
Adoro mais que nada os meus amigos lgbt [smiley=enamorado.gif] [smiley=enamorado.gif] [smiley=enamorado.gif]

Tum fofinho Helderzito...jinho pa tu :)


Cheguei à conclusão que o meu mor vai ter uma bela aventura :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 22.out.2010, 13:48:13
Vou estar cntg mais tarde
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sofia5249 em 22.out.2010, 15:47:12
... por vezes não é tudo como nós queremos e acabamos por sair magoados  :-X :-X :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Howling em 23.out.2010, 15:47:15
...não vale a pena olhar para trás, mas sim seguir em frente.  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 23.out.2010, 16:50:35
Cheguei à conclusao que estou f***!!!!!!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Talk em 23.out.2010, 16:54:13
Cheguei à conclusao que estou f***!!!!!!

junta te  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Kolthar em 23.out.2010, 17:22:16
Não estou nada bem...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Puzzle em 23.out.2010, 17:23:58
Não estou nada bem...

Somos duas  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 23.out.2010, 18:25:10
a minha namorada esta desejosa de comer castanhas  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 23.out.2010, 22:00:35
que "you're my everything"  ::)

Hoje não estou nada bem  lol


Cheguei à conclusao que estou f***!!!!!!

junta te  :-X

Agora já não estou xD  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spring em 25.out.2010, 23:35:07
... a minha namorada é TÃO fofa a mandar beijinhos por telemóvel. ADORO!  lol ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 26.out.2010, 00:09:49
devia ir dormir --'
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: captcha em 26.out.2010, 10:24:16
partir
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Simples_e_Complicada em 26.out.2010, 10:29:57
Conhecer-te foi um prazer...  lol ;) Não houve estragos, o que é óptimo.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: JoanaWildy em 26.out.2010, 12:22:40
Amanhã é quarta e depois quinta e finalmente sexta!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sweet_poison em 26.out.2010, 13:40:40
A minha namorada promete massagens e depois não as faz  >:( :-X lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Simples_e_Complicada em 26.out.2010, 15:03:50
...que vou preparar uma surpresa para ti, porque me apetece.

Quero fazer algo diferente, uma coisa que ninguém fez para ti, e acho que vais gostar, podes trazer a máquina fotográfica para mais tarde recordar.

 ::)

Je t'aime mon amour.  [smiley=enamorado.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Talk em 26.out.2010, 17:35:33
quando menos esperamos somos surpreendidos  ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 26.out.2010, 20:07:34
Que há pessoas muito más e que gozam comigo à força toda  lol lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: HoneyGirl em 26.out.2010, 20:10:23
...tenho saudades tuas.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sweet_poison em 26.out.2010, 20:52:33
esta net dá cabo de mim!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 26.out.2010, 20:59:10
Estou completamente cheia de sono e com dores na perna.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: withoutimagination em 26.out.2010, 21:34:48
que sou mesmo burra  :(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: miss_g em 26.out.2010, 21:36:54
nao vou fazer nada do que queria fazer esta semana :-\ >:(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: AnaSofiia em 26.out.2010, 21:38:17
não eestou preparada para o teste de biologia  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 26.out.2010, 21:42:36
A Tiptoe ficou com pena de nao ir aos pasteis de belem com a minha pessoa lol :devil
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Tiptoe em 26.out.2010, 21:44:43
...a -Andy- não tem coragem de ir aos pastéis de Belém comigo.  lol  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 26.out.2010, 21:49:31
Vais ter que ir aos pasteis comigo, quando retornar a Lisboa :-P (e agora qem tem medo? Hmm? Hmm? ) :devil
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Tiptoe em 26.out.2010, 21:51:30
...por muito que olhe em volta, não vejo ninguém com medo  ::) Quando quiseres!  lol

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 26.out.2010, 21:54:32
Nao vale a pena empurrar, que eu ja caiu sozinha lol lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 26.out.2010, 22:07:50
... tu testas a minha paciência até ao limite, e ela que já não é muita, qualquer dia acaba-se ;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: caissico em 26.out.2010, 22:08:34
já estou por cá a um ano, e aind nem fiz uma festinha xD lol lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: AltGr em 26.out.2010, 22:12:02
há sacrificios que se têm de fazer por vezes..
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: MRPEC em 26.out.2010, 22:46:33
Sou viciado
Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: HoneyGirl em 26.out.2010, 23:12:38
... não fui convidada para os pasteis de belém  :'(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Akumu-San em 27.out.2010, 01:33:23
És tu...apenas tu...e só tu... :-*
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Draco em 27.out.2010, 01:40:54
Fecha-se uma porta e abre-se logo outra com o triplo do tamanho e sistema automático de abertura integrado. A vida é assim, hoje estás bem amanhã estás óptimo. A lei do optimismo é uma coisa bonita. :up
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: monandra em 27.out.2010, 14:07:15
És tu...apenas tu...e só tu... :-*

Que esta garota esta mesmo in love  ::) :P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 27.out.2010, 14:16:12
Preciso de ir a casa esta semana...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Gonçalo ROMÃO em 27.out.2010, 15:09:54
... vou ter uma bela tarde.  :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Noz-moscada em 27.out.2010, 15:16:00
Que a vida me está a cansar...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 27.out.2010, 17:14:01
Amanha ou sexta vou estrear a minha saia castanha  :devil
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: captcha em 27.out.2010, 17:16:37
Que devemos perseguir os nossos sonhos. [smiley=orgulhoso.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sofia5249 em 27.out.2010, 19:04:40
...és super importante para mim e que já não vivo sem ti
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Rita.V em 27.out.2010, 20:45:25
Que a vida me está a cansar...
Não digas isso, aposto que ainda tem muitas coisas boas para ti.  :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: :-) em 27.out.2010, 21:06:06
.. que às vezes é necessário afastarmo-nos de certas pessoas para que a vida nos corra bem... :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: DirenRafael em 27.out.2010, 21:31:30
...quando acreditamos em algo além da nossa mera existência temos uma vida mais completa apesar do enorme vazio que há dentro de nós...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 27.out.2010, 21:52:12
que gosto demasiado de ti... ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: freez em 28.out.2010, 00:20:35
o amor é pura ilusão
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Unnoticed em 28.out.2010, 01:27:08
. independente do tempo que estejamos juntas, iremos sempre discutir quando devemos é falar.
.. eu estou lixada, e tu não!
... não devia ter conduzido naquele estado!
.... sinto que só faço m****!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nexitah em 28.out.2010, 14:15:20
Que vai ser sempre igual...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: S from Small em 28.out.2010, 17:35:01
que é preciso é levar as coisas com calma e sem stress  ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 28.out.2010, 17:47:06
que é preciso é levar as coisas com calma e sem stress  ;D
:up
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Happynow em 28.out.2010, 22:41:18

Meu dia-dia é mais tranquilo até o momento em que minha cabeça me leva até você. Minha cabeça me trai, o coração aperta, a atenção esvanece o frio na barriga... Com tantos sintomas a saudade até parece doença, mas sei que a cura é a sua presença..."Bob Marley"

Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: hold_my_hand em 28.out.2010, 22:41:49
k este forum anda mt paradito
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 28.out.2010, 22:43:31
... que andar de electrico causa me serios danos fisicos  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: hold_my_hand em 28.out.2010, 22:44:08
k este forum anda mt paradito

Então vamos arrebitá-lo  ;D

e entao komo se faz isso?  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: hold_my_hand em 28.out.2010, 22:50:00
k isto ta mt LOL
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 29.out.2010, 11:34:24
Preciso de uma borga com os meus amigos :-D lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: canitaleoa em 29.out.2010, 12:33:55
quando voltar a mastigar vai-me saber pela vida!

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Simples_e_Complicada em 29.out.2010, 12:50:32
quando voltar a mastigar vai-me saber pela vida!

Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Estar sem mastigar é horrível já estive nesse estado, as melhoras para ti.
A tua mulher dá uns beijinhos curativos e isso passa rápido.
Força, daqui por um tempo vais conseguir mastigar novamente.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: canitaleoa em 29.out.2010, 18:17:02
ela cuida muito bem sim :D mas vale a pena a espera!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: MRPEC em 30.out.2010, 02:59:43
Que existem pessoas que só vêm aquilo que lhe convém... E depois armam-se em pseudo irónicos...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Draco em 30.out.2010, 03:35:06
... amanhã vou ter muita coisa para arrumar. ::) :o :devil lol lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 30.out.2010, 16:28:56
Adorei ter ido ao combóio do caloiro =D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 30.out.2010, 18:54:09
o amor é pura ilusão

Acreditas mesmo nisso?  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 30.out.2010, 19:11:39
Eu sou do piorio lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Pulse em 30.out.2010, 19:33:42
tenho uma aura azul  ??? ???
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: MRPEC em 30.out.2010, 19:48:13
tenho uma aura azul  ??? ???

Fofinho precisas de alguma coisa? Sabes que estou aqui se pecisares... Bjinhos muito gandes  :-* :-* :-* :-*

E anima-te ta? ;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: miss_g em 30.out.2010, 20:01:46
nao da mais
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: btsferreira em 30.out.2010, 20:13:30
Estou feliz mas nao completo
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: MRPEC em 30.out.2010, 20:19:17
Que nada vale a pena nesta vida... Sinto  me cansado, triste e farto de ser quem sou... Preciso de uma nova vida... :'(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 30.out.2010, 20:21:00
Que nada vale a pena nesta vida... Sinto  me cansado, triste e farto de ser quem sou... Preciso de uma nova vida... :'(

nao fiques assim..  :-\ tenho a certeza que és uma excelente pessoa... nao queiras mudar o que és...pq tens valor  :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: monandra em 30.out.2010, 21:38:00
Tem gente que não sabe amar... :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: AltGr em 30.out.2010, 22:17:40
Que nada vale a pena nesta vida... Sinto  me cansado, triste e farto de ser quem sou... Preciso de uma nova vida... :'(

não digas isso, é so uma fase menos boa, vais ver que vais mudar tudo isso que estas a pensar! Força!  :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 30.out.2010, 22:58:04
à 6 dias que não falas comigo  :'(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: hold_my_hand em 30.out.2010, 23:55:26
k nao me vou meter em confusoes
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: AltGr em 31.out.2010, 00:07:28
ontem acabei por contar, algo meu, que poucas as pessoas sabem, incrivel! E senti me bem no final de ter contado.  :D
Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: hold_my_hand em 31.out.2010, 00:09:57
k sou maluka, ao fds nao fumo lol mesmo tendo tabaco e pessoas k me rodeiam k fumam
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: btsferreira em 31.out.2010, 00:34:15
Não gosto do dia de todos os santos xD
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 31.out.2010, 17:52:44
os dias nao sao os mesmo sem te ter ao meu lado...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 31.out.2010, 18:11:55
Detesto esta nova hora --'
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: hold_my_hand em 31.out.2010, 18:33:12
n te percebo
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 01.nov.2010, 00:32:37
estou a ficar doentado -.-`
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: HoneyGirl em 01.nov.2010, 00:36:54
... a vida é um espelho. Reflecte tudo aquilo que recebe.

Logo , tudo o que fazemos na vida, algum dia vamos receber o mesmo em troca.

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Simples_e_Complicada em 01.nov.2010, 11:52:03
O gás acabou?  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 01.nov.2010, 12:32:17
o meu blog afinal nao é apenas visitado pela minha namorada e a minha cunhada!  lol lol lol lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 01.nov.2010, 13:26:25
Vou ter um mês terrorífico  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 01.nov.2010, 17:58:11
o presentimento que eu tinha em parte aconteceu --'
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Tiptoe em 01.nov.2010, 20:53:09
...tenho mesmo de ir ao oftalmologista  [smiley=preocupado.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: AltGr em 01.nov.2010, 20:58:22
as minnies andam na moda  :o lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: .just. em 01.nov.2010, 21:25:13
...viver sozinha não é assim tão divertido.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Espiral em 01.nov.2010, 21:48:20
...viver sozinha não é assim tão divertido.

Até é...mas nuns dias mais do que noutros  :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: [ Carla ] em 02.nov.2010, 01:51:11
... devo estar chateada  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Akumu-San em 02.nov.2010, 11:14:55
És tudo o ke eu mais quero ... :-*
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 02.nov.2010, 12:58:11
este tempo é mesmo mau -.-`
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: canitaleoa em 02.nov.2010, 14:00:31
depois do sonho que tive...amo-te até no meu inconsciente e sem dúvida que deixaria a rapariga mais linda e doce para ficar contigo!porque és tu que me completas e me fazes feliz  [smiley=enamorado.gif]

Estamos juntas há 3 anos mas cada encontro oferece o nervoso miudinho igual ao do primeiro =) nunca ninguém me tinha feito sentir assim minha fofuxinha =) AMO-TE MAIS QUE TUDO E CADA VEZ MAIS!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Simples_e_Complicada em 02.nov.2010, 21:22:05
...que há desenhos/pinturas fantástic@s.  lol  lol lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: MarisaG em 02.nov.2010, 21:43:08
há momentos em que me sinto a ficar farta de mulheres . . .
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Simples_e_Complicada em 02.nov.2010, 21:47:12
há momentos em que me sinto a ficar farta de mulheres . . .

Não somos duas, adoro várias mulheres, a minha namorada, a minha mãe, as minhas irmãs, as minhas amigas...

Viva as mulheres! Vá os homens também contam, nem todos são iguais, e com as mulheres acontece a mesma coisa. ;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: MarisaG em 02.nov.2010, 21:50:09
há momentos em que me sinto a ficar farta de mulheres . . .

Não somos duas, adoro várias mulheres, a minha namorada, a minha mãe, as minhas irmãs, as minhas amigas...

Viva as mulheres! Vá os homens também contam, nem todos são iguais, e com as mulheres acontece a mesma coisa. ;)


quando disse aquilo era em termos amorosos , claro . .
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Velvet em 02.nov.2010, 21:54:41
Cheguei à conclusão que eu e as cápsulas não nos damos bem. Acabei de tomar uma e sinto o sabor e a doer no estômago, estou com vontade de meter as mãos à boca.  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Simples_e_Complicada em 02.nov.2010, 22:12:52
Cheguei à conclusão que eu e as cápsulas não nos damos bem. Acabei de tomar uma e sinto o sabor e a doer no estômago, estou com vontade de meter as mãos à boca.  :-X

...acho que isso só vai fazer pior ao teu estômago. Não sei... Até deixava um beijinho, mas tem de ser antes que coloques os dedos na boca para vomit... belhaccccccccchhk ou fica para depois de lavares os dentes. É para estes momentos que servem as amigas do peito.

Queres que segure o teu cabelo?

Está aqui o :-* à tua espera, para quando acabar a sessão de belhacccchk.

Não tomes mais isso, se achas que está a fazer mal ao estômago.



Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Draco em 03.nov.2010, 03:43:50
A sanita inspira a minha inteligência. lol lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 03.nov.2010, 13:28:46
^

O draco é muito estranho [smiley=confuso.gif] [smiley=preocupado.gif] :inq
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: captcha em 03.nov.2010, 14:24:33
preciso de mudar
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Simples_e_Complicada em 03.nov.2010, 14:57:28
Adorava ter um grupinho de amigas tipo "L Word", mas sem aquela treta dos engates e dos embrulhanços umas com as outras, assim era excelente.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: [ Carla ] em 03.nov.2010, 17:29:33
Olha até concordo com a Simples e Complicada  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nexitah em 03.nov.2010, 17:31:42
Eu tambem gostava de ter um grupinho assim  ;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Simples_e_Complicada em 03.nov.2010, 17:44:18
Olha até concordo com a Simples e Complicada  lol

Eu tambem gostava de ter um grupinho assim  ;)

É possível criar um grupo do género, apesar da distância, tem é de existir respeito pelo futura ou actual amiga, pois só assim uma amizade pode durar anos. A amizade é uma forma de amor, muita bonita, e devia ser pura.
Gostava de poder comprar um autocarro para juntar as pessoas e andar por todo o país, a distribuir amizade verdadeira.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 03.nov.2010, 18:13:29
A simples_e_co mplicada descomplica tudo :-P gostei da tua resposta :-)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: [ Carla ] em 03.nov.2010, 19:39:23
Que bela ideia  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 03.nov.2010, 19:55:51
Amanhã vou adiantar os trabalhos todos ^^
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: *goncalo* em 03.nov.2010, 21:06:40
ele não é gay ( já me declarei ), pelo menos continuamos amigos...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Draco em 04.nov.2010, 04:06:21
Não gostam mesmo dela, só pode. :-X :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sofia5249 em 04.nov.2010, 09:25:27
... preciso mesmo de ti amor!
... tu completas o meu dia!
... tu completas a minha vida!
... te amo mesmo muito baby @
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: hold_my_hand em 04.nov.2010, 10:16:09
as miudas daki (kuartel) anda mt insubordinadas lolol tenho de as instruir lol lol lol lol :devil :devil
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Akumu-San em 05.nov.2010, 13:49:29
Que sempre que chega o momento de te ir buscar me sinto como a primeira vez ke o fiz...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: captcha em 05.nov.2010, 22:41:21
apetece me fazer uma loucura este fim de semana
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nexitah em 05.nov.2010, 22:59:55
Ha muito tempo que nao me sentia tao sozinha... :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Espiral em 06.nov.2010, 07:55:03
apetece me fazer uma loucura este fim de semana

Compra 50 kg de pastéis de Belém. lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 06.nov.2010, 14:48:58
Certas cenas deviam-se evitar :/
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Draco em 06.nov.2010, 16:05:44
Estava mesmo a precisar de dormir, estas horas souberam-me pela vida. lol lol ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: hold_my_hand em 06.nov.2010, 16:52:50
antes gostava de ti entao agora ainda gosto 123456789965432123456789 vezes mais
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Rita.V em 07.nov.2010, 01:28:13
Não vale a pena sofrer por coisas assim, tão pequenas ...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: MarisaG em 07.nov.2010, 02:42:11
apesar de tudo , talvez seja também um mecanismo de protecção !
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 07.nov.2010, 03:19:44
Tenho um trabalho que me tá a tirar do sério e já consegue escrever no PC de olhos fechados e sem dar nenhum erro --'

MATEM-ME!!!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: MarisaG em 07.nov.2010, 03:27:35
Tenho um trabalho que me tá a tirar do sério e já consegue escrever no PC de olhos fechados e sem dar nenhum erro --'

MATEM-ME!!!

LOL . matar-te ? Logo agora que tens futuro como secretária . . . deixa-te disso :p

________________________________________________________________________

Cheguei à conclusão que . . . ela "pega" nas minhas ideias e eu fico entusiasmada ! Mas depois atira-as ao ar , deixa-as cair e eu fico assim . . . baralhada  [smiley=desconfortavel.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Espiral em 07.nov.2010, 12:16:52
...as panquecas não ficaram nada más  ;D

Afinal não é assim tão difícil.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Xenon em 07.nov.2010, 14:38:18
Há muita gente que nasceu com o cu virado para a lua.  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: hold_my_hand em 07.nov.2010, 14:50:11
gosto muito de ti
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 07.nov.2010, 17:27:56
Tenho um trabalho que me tá a tirar do sério e já consegue escrever no PC de olhos fechados e sem dar nenhum erro --'

MATEM-ME!!!

LOL . matar-te ? Logo agora que tens futuro como secretária . . . deixa-te disso :p

________________________________________________________________________

Cheguei à conclusão que . . . ela "pega" nas minhas ideias e eu fico entusiasmada ! Mas depois atira-as ao ar , deixa-as cair e eu fico assim . . . baralhada  [smiley=desconfortavel.gif]

Ahahah Quando chego aquele estado é muito mau xD Mas, bom conselho  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: kat em 07.nov.2010, 19:48:11
só quero é ser feliz...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: MRPEC em 07.nov.2010, 21:22:59
só quero é ser feliz...

Indeed xD
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Wanted em 07.nov.2010, 21:26:57
.....o Alentejo é  um paraìso para um refúgio fantástico... que esta Lisboa por vezes deixa-me louca
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Destiny em 07.nov.2010, 23:03:03
Estou aqui a mais..
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 08.nov.2010, 00:09:05
estou sempre na mesma
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Akumu-San em 08.nov.2010, 07:58:32
Por mais vezes que já o tenha feito, sempre que te vou deixar ao quartel, o regresso a casa sem ti é uma agonia  :'(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 08.nov.2010, 09:52:08
Cada vez mais sofro , qando acordo e nao estas.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: MRPEC em 08.nov.2010, 12:37:05
Que não haver agua porque uns canos rebentaram,  e pelo facto de não poder tomar banhinho, nem poder desfazer a barba de manha antes de ir pra o work, leva-me a ficar em casa...  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Arms em 08.nov.2010, 12:48:47
É exactamente quando digo citações de filmes dos anos 80 e as pessoas mais novas ficam a olhar para mim com cara de quem não entendeu que me sinto um dinossauro. :´ :-X lol lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 09.nov.2010, 12:49:38
ACABEI O MEU TRABALHO DE PSICOLOGIA SOCIAL ;D[move] [smiley=malabarista.gif] [smiley=malabarista.gif] [smiley=bateria.gif] [smiley=bateria.gif] [smiley=balao.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 09.nov.2010, 12:53:38
Me deixas corada lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marilyn em 09.nov.2010, 15:53:06
Me estão a tramar. Mas se me chega a mostarda ao nariz....  [smiley=chicote.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 10.nov.2010, 21:47:58
... aproveitaste quando sou eu a lavar a loiça para sujar muito mais loiça -.- és tão esperto, agora aquilo era grande montanha para eu lavar!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: AltGr em 10.nov.2010, 22:19:22
ate com um simplesmente (e bom) filme, aprendemos lições de vida valiosas!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 11.nov.2010, 08:01:35
Tenho que chegar urgentemente em casa
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Akumu-San em 11.nov.2010, 09:39:52
Que o meu sonho se realizou...estás em casa comigo :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Fiii.w em 11.nov.2010, 11:18:01
... É impressionante como tudo me corre mal.  ???
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Draco em 11.nov.2010, 13:40:08
Tenho "fobia" de comprar roupa. lol :-X :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: monandra em 11.nov.2010, 14:32:49
Tenho "fobia" de comprar roupa. lol :-X :-\

E eu amo comprar roupa xD  lol lol lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: MusicIsLife em 11.nov.2010, 14:35:16
que não devia ter passado de part-time para full-time :/
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 11.nov.2010, 19:51:40
que afinal tinha razao... >:(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 11.nov.2010, 20:35:19
Tenho "fobia" de comprar roupa. lol :-X :-\

E eu amo comprar roupa xD  lol lol lol

Também eu xD Se pudesse moraria num shopping  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 11.nov.2010, 20:54:47
isto vai passar  ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: S from Small em 11.nov.2010, 23:18:06
...a vida é lixada!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 11.nov.2010, 23:19:24
... não vais desistir... Entende acabámos, finito, over, kaput... É assim tão difícil perceber? ???
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Chii em 11.nov.2010, 23:36:24
... a vida não me corre msm nada bem  :(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 11.nov.2010, 23:37:06
não vale a pena lutar por algo que já não existe!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Talk em 12.nov.2010, 12:58:15
a coisas que nem vale  a pena comentar
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 12.nov.2010, 14:13:13
Preciso de me divertir hoje, e vo faze-lo
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: TiagoJ em 12.nov.2010, 14:54:06
... a minha língua deve ter perdido muitas papilas. Acabei de beber meio litro de chá verde sem açúcar! :o
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sweet_poison em 12.nov.2010, 18:45:43
... a minha língua deve ter perdido muitas papilas. Acabei de beber meio litro de chá verde sem açúcar! :o

blarg!!!  :-X como é possível???

devia ter mais lenços comigo
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: mz* em 12.nov.2010, 18:48:48
Estou preocupada e interessada em ajudar uma pessoa que nem conheço.  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 12.nov.2010, 19:24:41
... a minha língua deve ter perdido muitas papilas. Acabei de beber meio litro de chá verde sem açúcar! :o

blarg!!!  :-X como é possível???


Hum Tão bom, chá verde xD
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Talk em 12.nov.2010, 19:27:02
mesmo com a escala sou sp eu que me f*** que tenho lavar a louça dos outros mesmo quando nao janto
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 12.nov.2010, 19:32:45
Cheguei à conclusão que não como desde... hum... as 8h da manha...  :o
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: mz* em 12.nov.2010, 19:34:27
A Nequinhas é um bocado doida. E Comeres, não?  :-X :P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 12.nov.2010, 19:36:27
A Nequinhas é um bocado doida. E Comeres, não?  :-X :P

Agora não tenho fome xD
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lambuças em 12.nov.2010, 23:22:43
Cheguei à conclusão que não como desde... hum... as 8h da manha...  :o

Andas sem apetite? Tens de comer pelo menos uma sopa e mesmo que não tenhas fome....isso faz muito mal ao estomago
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: JoanaWildy em 13.nov.2010, 14:04:17
afinal n é assim tão complicado  :P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 13.nov.2010, 14:13:20
hoje esta do contra.  lol lol lol


Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 13.nov.2010, 14:59:28
Cheguei à conclusão que não como desde... hum... as 8h da manha...  :o

Andas sem apetite? Tens de comer pelo menos uma sopa e mesmo que não tenhas fome....isso faz muito mal ao estomago

Hum não... Esqueço-me de comer... O sistema nervoso alterado dá nisto  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Yin em 13.nov.2010, 15:37:41
Não vale a pena perder tempo com quem não merece.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 13.nov.2010, 15:52:15
Não vale a pena perder tempo com quem não merece.

verdade ;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: *Annabelle* em 13.nov.2010, 16:45:32
A nossa atitude perante a vida não depende necessariamente do que se passa a nossa volta, mas sim do que se passa dentro de nós ;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Yin em 13.nov.2010, 16:47:06
A nossa atitude perante a vida não depende necessariamente do que se passa a nossa volta, mas sim do que se passa dentro de nós ;)

Concordo plenamente! :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: dom_4 em 13.nov.2010, 17:27:33
que não te esqueço  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 13.nov.2010, 17:51:52
quando me inervo, falo um pouco alto lol lol lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spring em 13.nov.2010, 18:30:05
quando me inervo, falo um pouco alto lol lol lol

Deixa lá que eu também. ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Xenon em 13.nov.2010, 18:47:16
Não vale a pena perder tempo com quem não merece.

verdade ;)

Não podia concordar mais. Há pessoas que se aproveitam da minha boa vontade (pensam que estica como pastilha elástica). São elas que precisam de mim; eu não preciso delas. Belo desperdício do meu tempo precioso :P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Yin em 13.nov.2010, 19:28:50
Não vale a pena perder tempo com quem não merece.

verdade ;)

Não podia concordar mais. Há pessoas que se aproveitam da minha boa vontade (pensam que estica como pastilha elástica). São elas que precisam de mim; eu não preciso delas. Belo desperdício do meu tempo precioso :P

Por isso é que às vezes é preciso dizer: enough is enough.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 13.nov.2010, 19:34:35
Não vale a pena perder tempo com quem não merece.

verdade ;)

Não podia concordar mais. Há pessoas que se aproveitam da minha boa vontade (pensam que estica como pastilha elástica). São elas que precisam de mim; eu não preciso delas. Belo desperdício do meu tempo precioso :P

Por isso é que às vezes é preciso dizer: enough is enough.

Mesmo  [smiley=sim.gif] [smiley=sim.gif] [smiley=sim.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: monandra em 13.nov.2010, 20:04:45
A pior forma de sentir falta de alguém é estar sentado a seu lado e saber que nunca o poderá ter  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 14.nov.2010, 18:27:43
mesmo estando longe, fazes de mim uma mulher muito feliz  ::) Gosto-te amor  [smiley=enamorado.gif] [smiley=amor.gif] :-*
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sweet_poison em 14.nov.2010, 18:34:10
quero mudar de sítio
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: painkiller em 14.nov.2010, 18:42:01
quero mudar de sítio

x2
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sweet_poison em 14.nov.2010, 18:45:27
quero mudar de sítio

x2

uma ilha perdida no meio do mar?  :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: winkie em 14.nov.2010, 18:47:07
és mesmo assim , mas eu não me importo.
E tenho dir cortar o cabelo! 8-)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: JoanaWildy em 14.nov.2010, 19:30:58
a minha gata ronca muito alto  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: winkie em 14.nov.2010, 21:20:47
a minha gata ronca muito alto  lol
a sério? lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Wanted em 14.nov.2010, 21:37:58
nunca chego de dia a casa
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: JoanaWildy em 15.nov.2010, 11:56:43
a minha gata ronca muito alto  lol
a sério? lol

yah a sério, eu parto-me a rir  lol lol lol lol

------------------------------------------------

que para a semana faço anos  lol lol lol lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 15.nov.2010, 12:15:01
Que... que... vou fazer as cadeiras todas por exame :X Mais uma vez --'
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 15.nov.2010, 14:05:33
nao podias ter respondido de pior maneira  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Talk em 15.nov.2010, 19:05:10
que estou lixada para amanha
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Akumu-San em 15.nov.2010, 21:16:33
Que existem pessoas que só conseguem ser felizes fazendo outras infelizes...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Yin em 15.nov.2010, 21:59:07
Preciso de tempo...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Xenon em 15.nov.2010, 22:06:17
Há gente que goza connosco depois de nos termos esforçado para algo, obtivermos maus resultados e essa mesma pessoa que goza não se ter esforçado nada e obter melhores resultados que os nossos  :'( :'(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: HoneyGirl em 15.nov.2010, 22:32:12
O trabalho que  dá arranjar romã tira-me a vontade de a cmer >:(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: pepe444 em 15.nov.2010, 22:37:18
Amanha tou lixado... :X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: winkie em 15.nov.2010, 22:39:40
Amanha tou lixado... :X
e eu, e eu ...  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: pepe444 em 15.nov.2010, 22:40:30
Amanha tou lixado... :X
e eu, e eu ...  :-\

Parece q andamos todos lixados :S
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 15.nov.2010, 23:47:50
este mundo é mesmo pequeno
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Draco em 15.nov.2010, 23:49:19
este mundo é mesmo pequeno

Às vezes é só pequeno para as pessoas que não interessam, para as que importam torna-se um mundo demasiado grande e distante... demais. :-X :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: monandra em 16.nov.2010, 00:23:10
tudo tem seu tempo...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: aero em 16.nov.2010, 00:44:39
este mundo é mesmo pequeno

Demasiado!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spring em 16.nov.2010, 01:46:16
... mais uma vez, foi sintonia. ::)
E sintonias como esta não se esquecem. [smiley=enamorado.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: caty_babe em 16.nov.2010, 23:46:45
preciso de alguem ke me ame...
sinto m so....
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: AltGr em 16.nov.2010, 23:55:39
isto esta piorar.. e de que maneira  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: HoneyGirl em 17.nov.2010, 00:07:58
Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: AltGr em 17.nov.2010, 00:08:53
Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: winkie em 17.nov.2010, 17:46:23
este deve ser o pior dia do mês...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: T.T18 em 17.nov.2010, 18:54:16
... és tudo na minha vida e não quero separar-me de ti, NUNCA!  [smiley=amor.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sofia5249 em 18.nov.2010, 11:43:35
... és tudo na minha vida e não quero separar-me de ti, NUNCA!  [smiley=amor.gif]
Eu também não paixão! NUNCA mesmo!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Talk em 18.nov.2010, 11:58:08
que tenho uma grupo de m**** a microbiologia --'
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Draco em 18.nov.2010, 15:20:20
É agora. [smiley=sim.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Akumu-San em 18.nov.2010, 16:41:20
este mundo é mesmo pequeno

Às vezes é só pequeno para as pessoas que não interessam, para as que importam torna-se um mundo demasiado grande e distante... demais. :-X :-\

Nem mais :)

Kuchidzuke kawaii :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: winkie em 18.nov.2010, 18:00:01
eu hoje não cheguei a conclusão nenhuma, por enquanto...:)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: T.T18 em 18.nov.2010, 18:07:22
...amanha é SEXTA! ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: S from Small em 18.nov.2010, 21:51:02
sou inteligente  lol lol lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: mz* em 18.nov.2010, 21:52:04
Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: JoanaWildy em 18.nov.2010, 23:02:29
...amanha é SEXTA! ;D

x2 weeeeeeeeeeeeeeeeeeeee  :D :D :D :D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 19.nov.2010, 00:19:01
^

e eu tenho de acordar super cedo, vou ter diagnóstico psicosossial
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 19.nov.2010, 00:37:00
Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Draco em 19.nov.2010, 01:47:44
Se pensar mais um bocado vou explodir. :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 19.nov.2010, 12:41:07
que nao posso deixar que este sentimento por ti cresça  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: winkie em 19.nov.2010, 13:10:49
se não falasse as coisas ficariam na mesma
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: monandra em 19.nov.2010, 16:04:19
quanto mais eu tento entender menos as coisas fazem sentido  ??? ???
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BlackBird em 19.nov.2010, 16:08:56
Quanto mais tempo passa, maior é o meu desespero para amar e ser amada..
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: caissico em 19.nov.2010, 21:47:23
Pensar é chato -.-
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 20.nov.2010, 00:22:50
que ja chega... se pra ti nao fui nada entao pra mim vais deixar de o ser  >:(

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Espiral em 20.nov.2010, 01:18:07
...estou mesmo aflitinha.  :wor
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Draco em 20.nov.2010, 01:35:37
Saturno em Capricórnio é um show! 8-) lol lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 20.nov.2010, 15:58:11
Esta semana vai ser do melhor ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Yin em 20.nov.2010, 19:19:53
A sensação de impotência é horrível...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: MRPEC em 21.nov.2010, 16:27:01
Errar é humano... Mas há erros um bocado quase que imperdoaveis... Enfim... :(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 21.nov.2010, 22:07:12
afinal é 'muito do BOM '  lol lol :P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Draco em 21.nov.2010, 22:58:47
Depois de trabalhar com o excell preciso de 20 minutos sem qualquer contacto com pessoas porque o meu lado ruím revela-se. >:( :devil :devil :o :o >:( >:( :-X lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 21.nov.2010, 23:17:16
A partir de amanhã vou ter que adiantar os trabalhos todos, senão estou tramado :/
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Akumu-San em 22.nov.2010, 11:25:34
Que por mais que tentem separar-nos, fazer-nos mal, destruir o que temos com intrigas, jogos, mentiras e amores fingidos e não sentidos, estamos cada vez mais fortes...

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spring em 22.nov.2010, 13:25:08
... se tu és "má vida", eu só quero é andar na "má vida", até porque adoro. :D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 22.nov.2010, 14:06:07
 'Ma vida' é qe é bom lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Espiral em 23.nov.2010, 21:26:59
...já quase não tenho álcool em casa (só o etílico!). Damn  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 23.nov.2010, 21:38:38
O nosso filho ira ser ruivo/a  com cabelo aos caracois, e com 3 cores nos olhos como a mae lísboeta, mas com o azul da mae nortenha a destacar-se mais. ::) lol :-P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marilyn em 23.nov.2010, 23:24:30
que há que tempos que não chego a conclusão nenhuma...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 23.nov.2010, 23:25:00
Já estou de novo com dores de cabeça -.-`
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: S from Small em 23.nov.2010, 23:36:34
sou mesmo parvinha lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 24.nov.2010, 01:51:48
Amanhã tenho de acordar super cedo, e esta maldita dor de cabeça não me deixa dormir :/
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Draco em 24.nov.2010, 02:09:32
Só me resta esperar.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 24.nov.2010, 02:31:33
... vou ter de me contentar com o que tenho...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Peter Andrew em 24.nov.2010, 09:46:55
Vou passar o dia em casa (efeitos da greve geral)  ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: monandra em 24.nov.2010, 09:52:03
Já estou de novo com dores de cabeça -.-`

somos dois  [smiley=estrelas.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: *Annabelle* em 24.nov.2010, 15:07:50
Estou exausta de tanto estudar... :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spring em 24.nov.2010, 17:47:48
... estou atraída por ti. ;D ::) :-*

Mentalmente, fisicamente, todos os dias... ;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 24.nov.2010, 22:06:28
... estou atraída por ti. ;D ::) :-*

Mentalmente, fisicamente, todos os dias... ;)

... pensava que ja la tinhas chegado a mais tempo.  lol

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spring em 24.nov.2010, 22:24:23
... estou atraída por ti. ;D ::) :-*

Mentalmente, fisicamente, todos os dias... ;)

... pensava que ja la tinhas chegado a mais tempo.  lol

Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 24.nov.2010, 22:32:07
... estou atraída por ti. ;D ::) :-*

Mentalmente, fisicamente, todos os dias... ;)

... pensava que ja la tinhas chegado a mais tempo.  lol

Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Spoiler (clica para mostrar/esconder)

...estou de abstinência com a Spring.  >:(

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: S from Small em 24.nov.2010, 22:33:01
Não gosto de distâncias  ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: monandra em 24.nov.2010, 22:37:53
vou ficar sem aula por um bom tempo  ;D ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spring em 24.nov.2010, 22:42:18
Não gosto de distâncias  ::)

Eh pah eu também não. Mas não gosto mesmo.

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 24.nov.2010, 23:15:16
O meu stor de tag3 é mesmo sexy, lol :devil :devil
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: dummie em 24.nov.2010, 23:24:45
Tenho os pés frios!  >:(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: caissico em 24.nov.2010, 23:26:00
Tenho os pés frios!  >:(

 >:( 
Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: dummie em 24.nov.2010, 23:29:15
Tenho os pés frios!  >:(

 >:( 
Spoiler (clica para mostrar/esconder)

DETESTO!!  >:( >:( ARGH  >:( >:(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: S from Small em 24.nov.2010, 23:33:45
que tenho os pés quentinhos ;D  :devil
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: little secret em 24.nov.2010, 23:35:38
Re: Cheguei à Conclusão que...
« Resposta #7 em: 16.Ago.2010, 00:39:32 »  

--------------------------------------------------------------------------------

Que um dia vou ter vos de contar a verdade e nunca estarei pronta para isso.
Que um dia o meu mundo se vai tornar extremamente pequeno porque vocês vão deixar de fazer parte dele assim que descobrirem que tudo o que vocês pensam que eu era se desfez num conjunto de frases mal articuladas.
Compreendo te na perfeição, encontro me exactamente na mesma situaçao e cada vez mais sinto necessidade de não me esconder, pois isto nao é a vida que quero mas sim a vida que outros querem que eu viva :(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: S from Small em 24.nov.2010, 23:40:06
Re: Cheguei à Conclusão que...
« Resposta #7 em: 16.Ago.2010, 00:39:32 »  

--------------------------------------------------------------------------------

Que um dia vou ter vos de contar a verdade e nunca estarei pronta para isso.
Que um dia o meu mundo se vai tornar extremamente pequeno porque vocês vão deixar de fazer parte dele assim que descobrirem que tudo o que vocês pensam que eu era se desfez num conjunto de frases mal articuladas.
Compreendo te na perfeição, encontro me exactamente na mesma situaçao e cada vez mais sinto necessidade de não me esconder, pois isto nao é a vida que quero mas sim a vida que outros querem que eu viva :(
Spoiler (clica para mostrar/esconder)

______________________

...estou viciada em castanhas. :P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: dummie em 24.nov.2010, 23:41:13
que tenho os pés quentinhos ;D  :devil

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: S from Small em 24.nov.2010, 23:44:19
que tenho os pés quentinhos ;D  :devil

Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: dummie em 24.nov.2010, 23:45:36
que tenho os pés quentinhos ;D  :devil

Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Spoiler (clica para mostrar/esconder)


Pronto, como queira..  :P
Mas eu não gosto mesmo de ter os pés frios, fico aborrecida  >:(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: S from Small em 24.nov.2010, 23:52:55
que tenho os pés quentinhos ;D  :devil

Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Spoiler (clica para mostrar/esconder)


Pronto, como queira..  :P
Mas eu não gosto mesmo de ter os pés frios, fico aborrecida  >:(

 :o eu aqui a esforçar-me para nao te aborreceres e é assim que me agradeces? :o lol lol
____________________

tenho só o dedo mindinho do pé esquerdo um bocadinho frio ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: caissico em 24.nov.2010, 23:57:54
vou-me deitar :D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: chiaroscuro em 25.nov.2010, 12:35:40
Cheguei à conclusão que o amor carregado de paixão faz por nós o que mais nenhum sentimento consegue... uma vibração mágica!!!   [smiley=amor.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: (D) em 25.nov.2010, 12:43:24
Que dei tanta importancia a pessoas que não valem nadinha de nada.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: JoanaWildy em 25.nov.2010, 13:54:43
estou mais cota  lol lol lol lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: zita em 25.nov.2010, 14:07:20
não me apetece nada sair de casa hoje  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Espiral em 25.nov.2010, 20:51:23
...esta casa é fria...brrr  [smiley=preocupado.gif] :inq
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Draco em 25.nov.2010, 20:55:54
É sempre uma questão de tempo ::) :devil :devil lol ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 25.nov.2010, 21:19:04
Tomar banho de agua fria com este tempo nao é nada agradavel lol 
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: dummie em 25.nov.2010, 21:28:26
Tomar banho de agua fria com este tempo nao é nada agradavel lol 

Nem acredito que foste experimentar isso..  lol lol

___________________

A vida é cansativa..  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 25.nov.2010, 21:32:27
Faltou a agua quente lol ::)

Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 25.nov.2010, 22:45:07
Independentemente de tudo, estes 3 anos de faculdade que agora acabam, ficarão, para sempre, na memória.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 25.nov.2010, 23:24:52
que o meu filho vai nascer com cara de pastel de belém  ::) lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Talk em 26.nov.2010, 12:23:02
http://www.behance.net/Gallery/MY-100-CARDBOARDS/234827 (http://www.behance.net/Gallery/MY-100-CARDBOARDS/234827)


brutal  :o
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: canitaleoa em 26.nov.2010, 20:46:43
vou fazer uma surpresa à minha mulher e duvido que consiga esperar pelo dia certo!lololol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Draco em 27.nov.2010, 01:56:27
Só faltam 2 semanas para entrar em "liberdade condicional" ::) :devil lol lol ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 27.nov.2010, 08:39:31
Acorda-mos em grande sintonia. ::) :-*
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lambuças em 27.nov.2010, 11:27:48
Que andei um pouco perdida mas finalmente encontrei o meu rumo junto de uma mulher fantástica.
Estamos a descobrirmo-nos aos poucos mas a cada dia que passa sinto-me melhor na presença dela e a partilhar a minha vida.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 27.nov.2010, 16:30:07
Estou cheio de trabalhos da faculdade -.-`
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: dummie em 27.nov.2010, 17:38:22
Me doem tanto as costas..  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: So em 27.nov.2010, 21:43:05
...esta casa é fria...brrr  [smiley=preocupado.gif] :inq

Solução:
- mudas de casa,
- arranjas aquecedor mais potente
- uma namorada .... muito quente ;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Espiral em 27.nov.2010, 21:46:30
...esta casa é fria...brrr  [smiley=preocupado.gif] :inq

Solução:
- mudas de casa,
- arranjas aquecedor mais potente
- uma namorada .... muito quente ;)

1. Ainda agora mudei  ::)
2. Tenho um, mas gasta muuuuito  ::)

3. Tenho de me decidir entre uma dessas ou uma manta polar  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: So em 27.nov.2010, 21:49:22
...esta casa é fria...brrr  [smiley=preocupado.gif] :inq

Solução:
- mudas de casa,
- arranjas aquecedor mais potente
- uma namorada .... muito quente ;)

1. Ainda agora mudei  ::)
2. Tenho um, mas gasta muuuuito  ::)

3. Tenho de me decidir entre uma dessas ou uma manta polar  lol

Parece-me que só te resta a 3ª opção .... mas tens que te decidir entre a 1ª ou a 2ª parte da 3ª opção!...

Eu no teu lugar esquecia a manta polar ...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Espiral em 27.nov.2010, 21:50:47
...esta casa é fria...brrr  [smiley=preocupado.gif] :inq

Solução:
- mudas de casa,
- arranjas aquecedor mais potente
- uma namorada .... muito quente ;)

1. Ainda agora mudei  ::)
2. Tenho um, mas gasta muuuuito  ::)

3. Tenho de me decidir entre uma dessas ou uma manta polar  lol

Parece-me que só te resta a 3ª opção .... mas tens que te decidir entre a 1ª ou a 2ª parte da 3ª opção!...

Eu no teu lugar esquecia a manta polar ...

Não estejas tão certa... ::)  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 28.nov.2010, 02:35:42
Esta semana foi 3 dias seguidos ao cinema lol lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: MRPEC em 28.nov.2010, 17:10:16
Às vezes mais vale não saber as coisas como elas são na realidade e viver num Mundo apenas de sonhos, onde não existe nada a atrapalhar a vida de duas pessoas...  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: S from Small em 28.nov.2010, 17:11:26
Às vezes mais vale não saber as coisas como elas são na realidade e viver num Mundo apenas de sonhos, onde não existe nada a atrapalhar a vida de duas pessoas...  :-X

Pois...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: pepita em 28.nov.2010, 18:56:51
se prestarmos atençao aos pormenores ficamos surpreendidos, mas as vezes nao pelas melhores razoes.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: winkie em 28.nov.2010, 20:40:23
adoro domingos, e a minha comida de consolação é carbonara!
se prestarmos atençao aos pormenores ficamos surpreendidos, mas as vezes nao pelas melhores razoes.
isso é mesmo verdade...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 28.nov.2010, 22:00:52
Que apesar de tudo, foram 3 anos de Faculdade inesqueciveis. Terei saudades =')
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marilyn em 28.nov.2010, 22:28:03
Os domingos são o maior dos meus tormentos
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 28.nov.2010, 22:38:40
andar de trenó é altamente  :o lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 28.nov.2010, 22:56:54
a minha arvore de natal está toda sexy lol lol lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Pipoca_ em 28.nov.2010, 23:05:10
Vale a pena lutar por aquilo que queremos, mesmo que no fim não tenhamos conseguido, pelo menos lutámos...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Zmar em 28.nov.2010, 23:09:15
a minha arvore de natal está toda sexy lol lol lol

Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Cheguei à conclusao que estou a ficar com uma dor de cabeça :-[
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 28.nov.2010, 23:24:31
a minha arvore de natal está toda sexy lol lol lol

Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Cheguei à conclusao que estou a ficar com uma dor de cabeça :-[

Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Spoiler (clica para mostrar/esconder)

hoje estou mesmo alegre lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Zmar em 28.nov.2010, 23:33:12
Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: simani em 29.nov.2010, 02:50:55
cheguei à conclusão que ando a perder muito tempo da minha vida.
Que os anos de faculdade são os melhores das nossas vidas e não ando a aproveitá-los decentemente.
Que estou farta que as pessoas me digam que sou bonita e perguntem porque não tenho namorado
  [smiley=bomba.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 29.nov.2010, 08:32:51
quarta feira é feriado ;D ;D ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Ticas: em 29.nov.2010, 12:53:07
Está frio e chuva... só falta sonhar para que neve em Lisboa!  ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Peter Andrew em 29.nov.2010, 15:35:54
Está frio e chuva... só falta sonhar para que neve em Lisboa!  ::)
Em Viseu já neva!  :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spring em 29.nov.2010, 15:36:16
cheguei à conclusão que ando a perder muito tempo da minha vida.
Que os anos de faculdade são os melhores das nossas vidas e não ando a aproveitá-los decentemente.
Que estou farta que as pessoas me digam que sou bonita e perguntem porque não tenho namorado
[smiley=bomba.gif]

Há uns meses, estas conclusões fariam todo o sentido para mim.

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Pulse em 29.nov.2010, 20:09:37
Não tenho mais nada para dar...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: MRPEC em 29.nov.2010, 21:28:15
Não tenho mais nada para dar...

Estas a deixar-me peocupado ctg  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Ladyl. em 29.nov.2010, 22:42:51
.. mais tardar em Janeiro, preciso de uns dias fora daqui. Senão dá-me alguma coisinha má.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: TiagoJ em 30.nov.2010, 15:39:29
... as minhas capacidades são demasiado potentes para as necessidades do dia-a-dia.
 
lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Draco em 30.nov.2010, 16:07:42
Amanhã o meu "carro novo" fica pronto. :devil Vai ser só "derrapar" na neve. :devil :) lol lol ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Chico00 em 30.nov.2010, 17:34:52
devo ter alguma crise existencial ou cena parecida--'
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 30.nov.2010, 17:39:08
nao posso alimentar este sentimento  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 30.nov.2010, 18:44:32
Estou estoirada
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: be free em 30.nov.2010, 19:28:34
nao posso alimentar este sentimento  :-\
same here, penso isso todos os dias....
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: AltGr em 30.nov.2010, 20:42:47
nao posso alimentar este sentimento  :-\

força para lutar contra ele então.. caso não haja mesmo solução!
____________________________________________________

ás vezes nem sempre conseguimos lidar com certas notícias, acontecimentos..
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: S from Small em 30.nov.2010, 20:43:43
as forças estão a esgotar-se
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: T.T18 em 30.nov.2010, 21:11:19
... que quase nem consigo escrever por causa deste frio horrível >:(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 30.nov.2010, 21:33:02
nao posso alimentar este sentimento  :-\
same here, penso isso todos os dias....

sucks...  [smiley=muro.gif]
____________________________

bigada AltGr  :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Talk em 30.nov.2010, 22:36:48
nao consigo trabalhar assim
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: AlEx [R] em 01.dez.2010, 14:51:40
o mundo esta perdido, agora mais que nunca  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: S from Small em 01.dez.2010, 15:20:24
o mundo esta perdido, agora mais que nunca  :-X
subscrevo!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Pulse em 01.dez.2010, 19:07:20
Este fórum é melhor que um psicoterapeuta.  ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 01.dez.2010, 19:12:43
Vamos matar as saudades todas nao tarda!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: winkie em 01.dez.2010, 19:53:49
hoje foi uma porcaria de dia ...  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: monandra em 01.dez.2010, 20:14:56
hoje foi uma porcaria de dia ...  :-\

ânimo, amanhã será melhor  :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marius S. N. em 01.dez.2010, 20:16:28
Já não há quase nada pelo qual valha a pena esperar.
E também, que tenho de lutar pelo que quero agora, desaparecer para longe daqui.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: winkie em 01.dez.2010, 20:31:52
hoje foi uma porcaria de dia ...  :-\

ânimo, amanhã será melhor  :)
espero bem que sim, Obrigado :)
Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: dummie em 01.dez.2010, 20:35:25
Me dói a cabeça..  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: MRPEC em 01.dez.2010, 20:37:06
Me dói a cabeça..  :-\

A um feriado???  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: winkie em 01.dez.2010, 20:39:29
Me dói a cabeça..  :-\
melhoras !
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: AltGr em 01.dez.2010, 21:24:21
hoje o feriado não foi nada como estava a contar..  :-\

mas que dia..
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: captcha em 01.dez.2010, 21:44:23
saudade
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Fiii.w em 02.dez.2010, 04:10:31
...não faz sentido... :(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: S from Small em 02.dez.2010, 17:26:45
tá tudo com grande "badeira" ::) lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: MRPEC em 02.dez.2010, 20:10:55
Quando saber se é a pessoa a falar se é a m**** do tesão?  :'(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Ladyl. em 02.dez.2010, 20:14:42
"I got no strength at all
In the state that I'm in..."

 :wor
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: simani em 04.dez.2010, 01:19:24
cheguei à conclusão que ando a perder muito tempo da minha vida.
Que os anos de faculdade são os melhores das nossas vidas e não ando a aproveitá-los decentemente.
Que estou farta que as pessoas me digam que sou bonita e perguntem porque não tenho namorado
[smiley=bomba.gif]

Há uns meses, estas conclusões fariam todo o sentido para mim.

Spoiler (clica para mostrar/esconder)

eu a parte do namorado, é por fazes.. às vezes simplesmente ignoro mas outras vezes irrata-me o facto de andarem sempre a perguntar :x
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Driretlanii em 04.dez.2010, 02:19:20
...talvez te ame...  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: [ Carla ] em 04.dez.2010, 02:46:35
Com a idade a passar, o álcool faz efeito mais depressa  lol

Só bebi 4 copos de sangria hoje e já sentia calores, o que de um modo fez-me bem após sair do bar pois está um frio de rachar  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 04.dez.2010, 03:07:37
que nao vale a pena ir dizer-te o que sinto....  :-\
Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: LittleLamb em 04.dez.2010, 06:20:24
que nao vale a pena ir dizer-te o que sinto....  :-\
Spoiler (clica para mostrar/esconder)


Que a Shakira tá errada! Vale SEMPRE A PENA!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: winkie em 04.dez.2010, 16:07:19
que isto vai acabar... :'(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 04.dez.2010, 16:13:02
Só me fazes é rir  lol
Ao fim de quase um mês ainda me chamas de amor...
Ao fim de quase um mês ainda achas esquisito eu já ter dito às pessoas que não andamos...
Ao fim de quase um mês ainda suplicas por um beijinho meu  lol

Se não existisses só se fosses inventada! Por amor de deus  lol lol lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: LittleLamb em 04.dez.2010, 16:13:47
O Forum anda depressed! e NÃO PODE SER! :o
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 04.dez.2010, 17:44:40
Que temos com cada historia, vou-te contar lol :devil
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lowrenzo em 04.dez.2010, 23:19:25
que o mundo é ingrato
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: DirenRafael em 05.dez.2010, 00:31:04
que sofremos por que não nos permitimos ser alegres
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Pipoca_ em 05.dez.2010, 01:19:49
Não vale a pena lutar por tanto sofrimento
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Draco em 05.dez.2010, 19:13:15
Forever and ever, life is now or never!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 05.dez.2010, 20:34:01
ate ja tinha saudades destas conversas  ::) lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Espiral em 05.dez.2010, 20:34:48
ate ja tinha saudades destas conversas  ::) lol

...afinal é a -Andy- que me adora.  lol  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 05.dez.2010, 20:40:06
ao menos eu admito ora ora  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Espiral em 05.dez.2010, 20:42:22
...me vejo obrigada a admitir.  ::)  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 05.dez.2010, 20:44:25
me enervas com os nervos  :devil :devil
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: captcha em 05.dez.2010, 20:52:30
muito bom ver tanta pessoas no forum a darem se bem  ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Akumu-San em 05.dez.2010, 21:36:28
pela primeira vez na minha vida, tudo faz sentido porque te tenho a meu lado...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: aero em 06.dez.2010, 02:10:09
Tout va s'arreter...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sugar em 06.dez.2010, 02:33:46
tenho que mudar quase tudo
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: winkie em 06.dez.2010, 16:45:50
ando a poupar tanto que hoje nem dinheiro levei para a escola!  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Arms em 06.dez.2010, 17:34:29
...Pouco ou nada valho para muita gente!

Isso é o mal de todos... mas estás a ver da perspectiva errada.

Se vales pouco para muita gente, significa que vales muito para pouca gente. E são esses quem estarão ao teu lado quando precisares e não os outros. ;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 06.dez.2010, 18:51:19
Cada vez mais as pessoas me mostram que tenho razão em relação ao cepticismo que sinto no que toca a sentimentos
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: S from Small em 06.dez.2010, 18:57:44
Cada vez mais as pessoas me mostram que tenho razão em relação ao cepticismo que sinto no que toca a sentimentos
true.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 07.dez.2010, 23:19:49
... é melhor deixar isto e ir ver a novela  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Driretlanii em 07.dez.2010, 23:46:01
... é melhor deixar isto e ir ver a novela  lol

Tola  :P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 08.dez.2010, 00:34:20
odeio dias de chuva -.-`
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: JoanaWildy em 08.dez.2010, 01:56:38
alguém me fez pq era giro ter um bébé.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: DirenRafael em 08.dez.2010, 02:42:24
e não é giro ter um bébé?
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Chii em 08.dez.2010, 04:16:27
...hoje nao me apetece aturar pessoas mais bebadas que eu
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: pepita em 08.dez.2010, 17:26:19
nao gosta da pessoa que sou.o que é trsite de se ouvir mas é a verdade e contra isso nao ha nada a fazer.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: S from Small em 08.dez.2010, 17:57:24
a vida me surpreende pela positiva :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: winkie em 08.dez.2010, 19:47:34
há coisas que não se podem explicar...pode-se tentar. Mas não dá .
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 08.dez.2010, 20:10:46
 qe simpatizas comigo lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Espiral em 08.dez.2010, 20:12:31
...és ainda menos inteligente que o que pareces.  lol  :devil
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 08.dez.2010, 20:14:36
...Agora nao percebi! lol (mas sou inteligente!) lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Espiral em 08.dez.2010, 20:15:37
...nestes dois últimos minutos ainda diminuiu mais um pouco...  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 08.dez.2010, 20:17:13
Mesmo assim ela adora-me.
'qanto + me bates + eu gosto de ti' :p
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Espiral em 08.dez.2010, 20:18:22
...afinal só não simpatizo com fraquinhas, mas até suporto limitadinhas.  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 08.dez.2010, 20:19:24
Daqui nada mostro-te os meus kiwis castanhos lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Espiral em 08.dez.2010, 20:20:23
...tudo farias para dstruir a minha teoria de que todos os kiwis são super verdes.  :P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 08.dez.2010, 20:23:59
Adoro estragar teorias... XD
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Espiral em 08.dez.2010, 20:26:13
...não adoras assim tanto (afinal eram verdes!!!)  ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 08.dez.2010, 20:27:16
Eram... Mas ja nao sao :devil
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Espiral em 08.dez.2010, 20:29:49
..gostas de te contradizer.  lol  :devil
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 09.dez.2010, 21:29:21
tenho que ir carregar o tlm  >:(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Yin em 09.dez.2010, 22:43:41
Não posso mesmo fugir de ti. Não te quero perder, quero que faças parte da minha vida para sempre!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: HoneyGirl em 09.dez.2010, 22:45:05
não quero gostar de ninguém.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 09.dez.2010, 23:41:35
... só queria a minha caminha ... I'm exausted [smiley=doente.gif] :zzz
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Talk em 09.dez.2010, 23:58:27
a pessoas que nao te em noção --'
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 10.dez.2010, 02:18:42
afinal o filme ate é bastante giro.  :D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Talk em 10.dez.2010, 16:42:48
este semestre foi a doer, forte e feio...
Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 10.dez.2010, 23:46:10
... num dia dizes que estás muito triste e magoada que tens de seguir em frente e me esquecer, no dia a seguir metes conversa, elogias-me e fazes-te a mim... queria te entender mas assim é difícil o melhor é nem responder  :zzz [smiley=preocupado.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Boni em 10.dez.2010, 23:48:10
... a felicidade são momentos exporiadicos que uma pessoa tem k os procurar bem e aproveita-los....

Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 10.dez.2010, 23:53:16
..." se queres ser mais bonita... arrebita... arrebita...arrebita"  lol
Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 10.dez.2010, 23:54:42
..." se queres ser mais bonita... arrebita... arrebita...arrebita"  lol
Spoiler (clica para mostrar/esconder)


Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: winkie em 10.dez.2010, 23:58:21
dormi mais de tarde que devia, mas fez-me bem... :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marilyn em 10.dez.2010, 23:58:45
Não posso exteriorizar os meus sentimentos
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 11.dez.2010, 00:03:08
..." se queres ser mais bonita... arrebita... arrebita...arrebita"  lol
Spoiler (clica para mostrar/esconder)


Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Ladyl. em 11.dez.2010, 00:06:45
.. o mais provável é teres problemas graves e não sabes  :inq
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: biri em 11.dez.2010, 00:24:29
I'm more worthless day after day...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 11.dez.2010, 01:31:16
fiquei sem perceber nada  [smiley=semfala.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spring em 11.dez.2010, 02:48:19
... é por gostar de ti como gosto que me passam determinadas coisas (ridículas) pela cabeça.

E é também por isso que prefiro não contar.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 11.dez.2010, 13:47:30
... das melhores coisas da vida é sem dúvida acordar tarde e a avó estar aqui e dizer "Trouxe-vos o almoço!" Ah maravilha não ter de fazer nenhum  lol :devil
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 11.dez.2010, 19:30:31
Que passou. Lamento assumi-lo e dizê-lo mas o sentimento foi-se...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: caissico em 11.dez.2010, 20:39:49
Há questões que vão fazendo mais sentido na minha cabecinha  :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Pulse em 11.dez.2010, 21:23:20
Só sirvo para tirar os outros da lama, depois levo um chuto no r*** e está feito...  [smiley=muro.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: caissico em 11.dez.2010, 22:40:59
decidi mudar o nick. não sei se pa pior  :P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 11.dez.2010, 23:43:49
decidi mudar o nick. não sei se pa pior  :P

o novo nick da while está castiço ;D :-*
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Chii em 12.dez.2010, 21:35:40
não vale a pena  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 12.dez.2010, 21:37:03
Que vou ter um optimo final de ano. ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 12.dez.2010, 21:40:30
...que se está a aproximar o dia  :wor
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Newliexp em 12.dez.2010, 23:09:44
.... 99% dos problemas da minha vida são causados por outras pessoas! Vou virar eremita! >:(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Safira em 12.dez.2010, 23:11:17
.... 99% dos problemas da minha vida são causados por outras pessoas! Vou virar eremita! >:(

Igualmente -___-
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Boni em 12.dez.2010, 23:13:20
.... 99% dos problemas da minha vida são causados por outras pessoas! Vou virar eremita! >:(

cm assim? desclp perguntar...  ???
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: HoneyGirl em 13.dez.2010, 00:31:27
devia ter havido mais distanciamento da minha parte
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: monandra em 13.dez.2010, 00:38:49
estou cansada (fisicamente e mentalmente)  [smiley=estrelas.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Eruasemmo em 13.dez.2010, 02:07:48
...não vale a pena estar tão focado à procura que algo aconteça e esquecer-me de viver. Carpe diem - e as coisas acontecerão por si  :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 13.dez.2010, 12:24:08
... tive uma bela duma nota...  :inq
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Chii em 13.dez.2010, 15:44:22
... não valia mesmo a pena
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: MRPEC em 13.dez.2010, 23:33:22
Se eu tivesse nascido hetero de certeza que não sofria desgostos de amor como sofro...  :'(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: S from Small em 13.dez.2010, 23:34:09
não penso em mais nada :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Talk em 13.dez.2010, 23:58:13
tudo conta ate ao ultimo min xD
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 14.dez.2010, 01:01:43
 Eu não seria nada sem os meus amigos  :D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Ladyl. em 14.dez.2010, 01:24:20
.. tenho que me acalmar e levar as coisas mais na desportiva. Se me acontecesse mais uma vez o que me aconteceu hoje e tiver sozinha, ainda acaba mal. :-\ :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: LevisStrauSS em 14.dez.2010, 02:05:29
Só consigo pensar em ter-te aqui, no nosso mundo@
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 14.dez.2010, 08:04:21
Que ja falta menos um dia lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Akumu-San em 14.dez.2010, 13:32:10
És tu...e pronto!!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: S from Small em 14.dez.2010, 20:59:05
só te quero ter agarradinha a mim e proteger-te :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: winkie em 15.dez.2010, 22:00:27
gosto mais de ti, do que o queria, e do que o que pensei que era capaz ... E agora quem se lix* sou eu, porque já não falamos :\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Ladyl. em 15.dez.2010, 22:58:59
.. it's time to trust my instincts, close my eyes and leap. It's time to try defying gravity... ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 15.dez.2010, 23:00:30
és especial  ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 15.dez.2010, 23:17:56
Existe tanta falsidade neste mundo :/
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 16.dez.2010, 22:43:06
que falar com a minha tia é um tormento.... a mulher nao se caaaalaaaaaaaaaaaaaaaa  ??? [smiley=chicote.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 16.dez.2010, 22:52:42
tenho que te roubar mais vezes o champo  :P lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Yin em 16.dez.2010, 23:27:14
O meu quarto estava mesmo uma bagunça! --'
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Ladyl. em 16.dez.2010, 23:31:24
.. me fazes bem [smiley=feliz.gif] [smiley=maluco.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 16.dez.2010, 23:39:49
como se diz na minha terra... "gente tola e touros... paredes bem altas"  [smiley=chicote.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Incandessence em 17.dez.2010, 22:25:43
que falar com a minha tia é um tormento.... a mulher nao se caaaalaaaaaaaaaaaaaaaa  ??? [smiley=chicote.gif]
socorro estou a sofrer com o mesmoooo lol lol lol  [smiley=semfala.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: *Annabelle* em 18.dez.2010, 11:35:45
que ela, independentemente do que acontecer, estará sempre em primeiro lugar...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: little secret em 18.dez.2010, 13:26:02
as tuas palavras são música para os meus ouvidos.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 18.dez.2010, 15:36:30
... as tuas mensagens fazem-me ficar ansiosa  :-X :blush
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 18.dez.2010, 16:50:44
já nada me espanta :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Miguel★ em 19.dez.2010, 14:43:48
...que sinto um pavor enorme daquilo que mais quero fazer na vida.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: MRPEC em 19.dez.2010, 14:46:29
Que fiz filmes sem razão... E o meu bébe, até agora sempre me foi "fiel"  ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 19.dez.2010, 16:46:47
Não vai dar em nada!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: monandra em 19.dez.2010, 21:09:15
que fiz uma boa prova  :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Talk em 19.dez.2010, 21:18:10
tou que nem posso  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 19.dez.2010, 21:33:34
... estar aqui é uma seca! Quero voltar para Lisboa!!!  :-X :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: winkie em 19.dez.2010, 23:05:58
há pessoas que não valem a pena, e por mais que tenhamos provas disso, não conseguimos esquece-las  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marius S. N. em 20.dez.2010, 07:09:08
Que nunca mais vou anunciar a dúvida, quando, claramente, é a certeza que está à porta.

E também cheguei à conclusão que só faz falta quem está cá.

"e que tudo mais vá pró inferno".
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: philip17rc em 20.dez.2010, 13:12:42
...nem estando de férias safa uma pessoa de ter que trabalhar  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 20.dez.2010, 13:18:24
Estou pior --'
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Talk em 20.dez.2010, 16:32:41
esta gente nao tem noção do que e' dividir casa --'
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 20.dez.2010, 22:59:15
... um dia sem ti nao é um dia bom...  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spring em 24.dez.2010, 12:24:38
... quando há dúvidas é porque algo não está bem.

O que "escolhemos", o que queríamos (e julgamos continuar a querer) podia (tal como pode) fazer sentido em determinados momentos. Mas momentos, são apenas isso... Momentos. E esses momentos podem ser constantes, da mesma maneira que podem começar a desvanecer-se.

O que significa que se por vezes (mesmo que essas vezes sejam pouquíssimas) surgem dúvidas sobre se é o que realmente queremos é porque talvez não é bem isso que queremos. Pode ser algo do género, algo parecido, mas não o que corresponde à realidade nesse momento. Certo?!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: philip17rc em 24.dez.2010, 12:44:41
... quando há dúvidas é porque algo não está bem.

O que "escolhemos", o que queríamos (e julgamos continuar a querer) podia (tal como pode) fazer sentido em determinados momentos. Mas momentos, são apenas isso... Momentos. E esses momentos podem ser constantes, da mesma maneira que podem começar a desvanecer-se.

O que significa que se por vezes (mesmo que essas vezes sejam pouquíssimas) surgem dúvidas sobre se é o que realmente queremos é porque talvez não é bem isso que queremos. Pode ser algo do género, algo parecido, mas não o que corresponde à realidade nesse momento. Certo?!

Esse pensamento foi algo bastante profundo, e de acordo com o que percebi, posso dizer que cada momento, é como disseste bem, apenas um momento.

Não existem dois momentos iguais, podem ser bastante parecidos, mas nunca iguais, e tal como o que queremos  num dado momento possa ser uma coisa, noutro momento diferente, podemos querer outra coisa (mesmo que esta seja contraditória). Nunca deixaremos de ser nós mesmos só por tomarmos outras opções, ou duvidarmos do que queremos.

Tudo na vida é mutável, e muitas vezes nos questionamos se continuamos a querer o mesmo em todas as situações. Ser humano é isso mesmo, sentir, questionar, duvidar (mesmo que seja de si mesmo), e mais importante de tudo, Amar.  :heart
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Xenon em 24.dez.2010, 18:19:38
Com garra e afinco aliado de concentração, chego lá  :up
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Akumu-San em 24.dez.2010, 23:40:07
Se o Natal é com a família...e tu és a minha família...então... :-[ :'( :'( :'(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Arms em 25.dez.2010, 11:50:25
...existem felicidades que achamos que é só nos filmes. Mas a verdade é que sinto uma felicidade extrema que só consigo descrever como sendo de um filme. E é perfeito!! Uma vida cheia. Cheia de amigos e paixões, de risos e lágrimas, de sentimentos intensos e rápidos, muitas situações embaraçosas para rir. Cheio de cor e alma e calor e cheiros, sabores e vida. Uma vida cheia que partilho com os meus amigos que partilham as suas vidas comigo. Pessoas que me conseguem arrancar sorrisos da cara mesmo quando não estão ao meu lado.

Dizem que estas felicidades só existem nos filmes. Eu cheguei à conclusão que não são só nos filmes! E isso faz-me sentir como a pessoa mais sortuda do mundo!!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: philip17rc em 25.dez.2010, 14:53:55
Fiquei contente por saber isso Arms  :D
É sempre bom e agradável quando vejo alguém que partilha o amor e felicidade que sente, para todos os que estão à sua volta.

Fico feliz por ti e espero que te mantenhas sempre assim  :D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 25.dez.2010, 18:27:37
P sherek tem parecenças comigo lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: monandra em 26.dez.2010, 00:27:59
Se o Natal é com a família...e tu és a minha família...então... :-[ :'( :'( :'(

Ei não fique assim minha nêga, olha que ai vem um ano novo, e não só o dia 1º mas mais 365 para vc passar com a sua "família"  :) ;)  :-* :-*
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: zita em 26.dez.2010, 09:55:03
que afinal gosto de acordar cedo  :D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: S from Small em 26.dez.2010, 10:42:21
se as pessoas não querem ser alvo de gozo então não gozem primeiro ;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Akumu-San em 26.dez.2010, 18:17:07
Se o Natal é com a família...e tu és a minha família...então... :-[ :'( :'( :'(

Ei não fique assim minha nêga, olha que ai vem um ano novo, e não só o dia 1º mas mais 365 para vc passar com a sua "família"  :) ;)  :-* :-*

É por coisas assim como esta que eu te adoro minha brasuquinha linda :)

Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spring em 27.dez.2010, 01:02:58
... estou numa "noite não".
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 27.dez.2010, 01:09:20
... estou numa "noite não".

a spring devia vir passar a noite a minha casa :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spring em 27.dez.2010, 01:12:39
... estou numa "noite não".

a spring devia vir passar a noite a minha casa :)

Ora aqui está algo que me fez sorrir, de uma pessoa que só me faz sorrir. :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Driretlanii em 27.dez.2010, 01:14:08
...sem ti nada sou... e que estou deprimida como sei lá o quÊ...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 27.dez.2010, 02:01:33
... estou numa "noite não".

a spring devia vir passar a noite a minha casa :)

Ora aqui está algo que me fez sorrir, de uma pessoa que só me faz sorrir. :)

oh pah fiquei babado agora *_*

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Kensuke em 27.dez.2010, 03:58:10
...vai tudo correr bem, que a culpa não foi minha, que vou ficar de consciência tranquila...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: [ Carla ] em 27.dez.2010, 04:08:40
Sabe tão bem  :P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 27.dez.2010, 07:26:46
tanto eu como tu vamos para a cama mais animadas  :D :-*
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: hold_my_hand em 27.dez.2010, 17:41:08
k adoro mesmo a minha irma pah
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Aantunes em 27.dez.2010, 17:43:46
Que vou ficar solteiro até à eternidade
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 27.dez.2010, 17:44:20
... não importa se fisicamente estás longe, na minha cabeça e no meu coração estás sempre presente  :heart
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: philip17rc em 27.dez.2010, 20:18:30
...se depender de colegas de grupo para fazer uma parte do trabalho, o mais certo é ter que ser eu a corrigir e refazer a parte deles...  >:(  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 27.dez.2010, 22:01:23
... a brincar a brincar... :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: [ Carla ] em 27.dez.2010, 22:37:06
... Epah tem de ser  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 27.dez.2010, 23:01:38
"the worst feeling is when someone makes you feel special, then suddenly leaves you hanging, and you have to act like you don't care at all"
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 27.dez.2010, 23:10:06
"the worst feeling is when someone makes you feel special, then suddenly leaves you hanging, and you have to act like you don't care at all"

concordo!!!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spring em 28.dez.2010, 00:09:03
"the worst feeling is when someone makes you feel special, then suddenly leaves you hanging, and you have to act like you don't care at all"

concordo!!!

Eu também...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 28.dez.2010, 00:28:17
só faço porcaria..
mais vale às vezes estar calada..  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 28.dez.2010, 00:31:13
entre mim e o iogurte... escolhes-me a mim uuuuuuuh  lol lol lol lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: biri em 28.dez.2010, 01:55:29
"the worst feeling is when someone makes you feel special, then suddenly leaves you hanging, and you have to act like you don't care at all"

concordo!!!

Eu também...

True
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marilyn em 28.dez.2010, 01:56:20
Tou farta de aqui tar
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _tiago_ em 28.dez.2010, 02:14:32
"the worst feeling is when someone makes you feel special, then suddenly leaves you hanging, and you have to act like you don't care at all"

concordo!!!

é verdade  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: philip17rc em 28.dez.2010, 13:36:11
... que as mulheres partem-me a cabecinha toda  [smiley=estrelas.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spring em 28.dez.2010, 14:22:36
... que as mulheres partem-me a cabecinha toda  [smiley=estrelas.gif]

Olha que não é só a ti! ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 28.dez.2010, 14:29:37
Olha que não é só a ti! ::)


oi??? queres dizer-me alguma coisa?  lol :devil
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Akumu-San em 28.dez.2010, 16:26:43
..... enfim...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: monandra em 28.dez.2010, 16:49:10
que hoje devia ser o dia mundial da PREGUIÇA  lol lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Yin em 29.dez.2010, 00:33:09
Esta barriga... --'

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: dummie em 29.dez.2010, 01:17:19
Esta barriga... --'

Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Que tal aquelas coisas da Power Balance?!  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Yin em 29.dez.2010, 01:27:02
Esta barriga... --'

Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Que tal aquelas coisas da Power Balance?!  lol

Balance.. Balança... Peso... Ora, até tem algum sentido  lol
O que eu preciso é de me mexer. Dançar ou assim (ainda eu de forma desajeitada...)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: dummie em 29.dez.2010, 01:37:44
Esta barriga... --'

Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Que tal aquelas coisas da Power Balance?!  lol

Balance.. Balança... Peso... Ora, até tem algum sentido  lol
O que eu preciso é de me mexer. Dançar ou assim (ainda eu de forma desajeitada...)

Então que tal correr?  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Kensuke em 29.dez.2010, 02:17:43
"the worst feeling is when someone makes you feel special, then suddenly leaves you hanging, and you have to act like you don't care at all"

So true.... :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Akumu-San em 29.dez.2010, 10:41:52
Por mais que eu faça ou tente tu nunca vais entender...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: paudecanela em 29.dez.2010, 13:25:59
... que o meu cabelo está grande (demais)..   :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: monandra em 29.dez.2010, 15:02:06
Que vou passar o reveillon em casa  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Yin em 29.dez.2010, 15:12:24
Esta barriga... --'

Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Que tal aquelas coisas da Power Balance?!  lol

Balance.. Balança... Peso... Ora, até tem algum sentido  lol
O que eu preciso é de me mexer. Dançar ou assim (ainda eu de forma desajeitada...)

Então que tal correr?  lol

Não tem tanta piada como dançar xD

Cheguei à conclusão que a dummie é uma querida  :D  ;D
(coisa que eu já tinha desconfiado mas que já confirmei! lol)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: dummie em 29.dez.2010, 15:27:42
Cheguei à conclusão que a dummie é uma querida  :D  ;D
(coisa que eu já tinha desconfiado mas que já confirmei! lol)

Não diga isso que me deixa sem jeito!  lol :blush

____________

Que não vou ver Venice 2x05 e 2x06!  :'( :'( :'( :'(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Yin em 29.dez.2010, 15:40:37
Cheguei à conclusão que a dummie é uma querida  :D  ;D
(coisa que eu já tinha desconfiado mas que já confirmei! lol)

Não diga isso que me deixa sem jeito!  lol :blush

____________

Que não vou ver Venice 2x05 e 2x06!  :'( :'( :'( :'(

É verdade  ;)
Vais ver sim!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 29.dez.2010, 15:41:47
A passagem de ano vai ser demais =)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: dummie em 29.dez.2010, 15:43:33
Cheguei à conclusão que a dummie é uma querida  :D  ;D
(coisa que eu já tinha desconfiado mas que já confirmei! lol)

Não diga isso que me deixa sem jeito!  lol :blush

____________

Que não vou ver Venice 2x05 e 2x06!  :'( :'( :'( :'(

É verdade  ;)
Vais ver sim!

É, vou telefonar à Nadia para me vir trazer os episódio a casa  lol lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 29.dez.2010, 15:46:49
... devia ir estudar  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: dummie em 29.dez.2010, 15:48:28
... devia ir estudar  :-\

Mas quem é que não devia?!  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: winkie em 29.dez.2010, 19:23:05
tenho deixar de jogar sims até as 6 da manhã  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 29.dez.2010, 19:31:18
...preciso tanto de ti...  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Yin em 29.dez.2010, 20:28:10
Não preciso de palavras: Preciso de alguém, de carne e osso.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: 1213451 em 29.dez.2010, 21:27:46
Não preciso de palavras: Preciso de alguém, de carne e osso.
Deve ser por isso que os nossos antepassados diziam e passo a citar: "o silencio é de ouro". Mas acredita, dependendo do que te fez escrever esta frase, por vezes, as palavras certas, no momento certo, são como um arco-iris. Espalham a beleza...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Yin em 29.dez.2010, 22:26:09
Não preciso de palavras: Preciso de alguém, de carne e osso.
Deve ser por isso que os nossos antepassados diziam e passo a citar: "o silencio é de ouro". Mas acredita, dependendo do que te fez escrever esta frase, por vezes, as palavras certas, no momento certo, são como um arco-iris. Espalham a beleza...

As palavras já não me chegam, infelizmente.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Miguel★ em 29.dez.2010, 23:34:09
Não preciso de palavras: Preciso de alguém, de carne e osso.

E vão dois...

Cheguei à Conclusão que...vai ser mesmo no final do ano!  [smiley=bomba.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 29.dez.2010, 23:36:17
... pareces um puto de tão entusiasmado com a passagem do ano que estás  :P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: source_code em 29.dez.2010, 23:37:01
Não preciso de palavras: Preciso de alguém, de carne e osso.
Deve ser por isso que os nossos antepassados diziam e passo a citar: "o silencio é de ouro". Mas acredita, dependendo do que te fez escrever esta frase, por vezes, as palavras certas, no momento certo, são como um arco-iris. Espalham a beleza...

As palavras já não me chegam, infelizmente.
Não preciso de palavras: Preciso de alguém, de carne e osso.

E vão dois...


Este 'mundo' anda perdido!!!  ::)

Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: *Annabelle* em 30.dez.2010, 13:31:39
tenho de acabar isto hoje  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: philip17rc em 30.dez.2010, 23:05:29
... que o meu cabelo está grande (demais)..   :-X

E eu cheguei à conclusao que vou ficar careca antes dos 30 anos.....

(estou a ficar com altas entradas no cabelo  :-X)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Yin em 30.dez.2010, 23:42:45
Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Ticas: em 30.dez.2010, 23:44:09
... estou tramado com o relatório de Filosofia.  :-X

Era suposto ser trabalho de férias, e estando as férias mesmo no final, ainda nem sequer o começei e não faço nenhuma ideia como o vou começar.  ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marilyn em 30.dez.2010, 23:57:33
Não vale mesmo a pena, chiça!  >:(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Chii em 31.dez.2010, 00:08:26
... não sei onde anda o ponei, ja q a minha vida é tão m**** -.-
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: caissico em 31.dez.2010, 00:35:59
Se não pensarmos as coisas acontecem. Não é!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: freez em 31.dez.2010, 08:00:13
tenho deixar de jogar sims até as 6 da manhã  :-X

tens é de arranjar um jogo decente ! xD
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 31.dez.2010, 09:45:12
hoje é o último dia do ano =p
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: winkie em 31.dez.2010, 15:40:13
tenho deixar de jogar sims até as 6 da manhã  :-X

tens é de arranjar um jogo decente ! xD
:'( mas sims é um jogo decente. então diz-me lá que jogo é que é decente para eu jogar?  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: freez em 31.dez.2010, 18:05:07
tenho deixar de jogar sims até as 6 da manhã  :-X

tens é de arranjar um jogo decente ! xD
:'( mas sims é um jogo decente. então diz-me lá que jogo é que é decente para eu jogar?  lol

isso é uma amostra xD uii tantos, tens wow, tens league of legends, tens cs's.. e´uma festa
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Arms em 31.dez.2010, 18:09:03
...há coisas que temos que abdicar se queremos crescer e evoluir como pessoas. Muitas vezes, essas coisas que abdicamos não são as coisas pelas quais não temos ligações emocionais. Se fossem as coisas que não gostamos, não valeria a pena aventurar. Seria demasiado fácil... e as coisas fáceis são supérfluas.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sorriso em 01.jan.2011, 06:08:53
... é melhor ir dormir. Já é um bocadinho tarde não é? :-X ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: [ Carla ] em 01.jan.2011, 14:44:58
... que desejo a todos um óptimo 2011, porque nós merecemos  ;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: the future is tomorrow! em 01.jan.2011, 15:15:32
... que não sei!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: winkie em 01.jan.2011, 21:05:45
tenho deixar de jogar sims até as 6 da manhã  :-X

tens é de arranjar um jogo decente ! xD
:'( mas sims é um jogo decente. então diz-me lá que jogo é que é decente para eu jogar?  lol

isso é uma amostra xD uii tantos, tens wow, tens league of legends, tens cs's.. e´uma festa
vou ver se gosto da apresentação de algum desses ahah tá bem? ao menos tento. é que sinceramente, não sou muito de jogos de pc. mas quero jogar aí uns. :) obrigado aí
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 01.jan.2011, 21:23:50
... foi uma boa passagem do ano :up  ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 01.jan.2011, 23:42:47
foi a primeira vez em 3 anos seguidos que não passei a passagem de ano contigo  :P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sorriso em 02.jan.2011, 02:48:28
... começo bem o ano. Que vontade de gromar... [smiley=morto.gif] [smiley=doente.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: M. em 02.jan.2011, 03:02:04
Isto não me anda a fazer bem nenhum.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: source_code em 02.jan.2011, 03:37:53


sao 2:36 e não ainda essa porcaria ainda hoje!!  [smiley=muro.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: meninE! em 02.jan.2011, 05:22:09
... de nada servem palavras de consolo quando se confirma sistematicamente aquilo em que não queremos acreditar.
Kié feito da sinceridade e do respeito que temos uns pelos outros?  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: S from Small em 02.jan.2011, 09:19:45
Quanto mais tento perceber, menos percebo e a minha cabeça vai explodir com tanta "informação" para acumular :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: *Annabelle* em 02.jan.2011, 10:55:58
que hoje é o último dia de férias e ainda tenho muito para estudar!!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: monandra em 02.jan.2011, 14:13:40
Que meus amigos não são normais  :o  lol lol lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Akumu-San em 02.jan.2011, 15:36:42
Que meus amigos não são normais  :o  lol lol lol

Desculpa?? Queres um beijo bem pregado no meio da testa é??..Brasuca mais arretada e linda...txi adoro assim dji montão.... ;D


Que...não tarda vou ser tia "emprestada" hihihi....

Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: monandra em 02.jan.2011, 17:00:20
Que meus amigos não são normais  :o  lol lol lol

Desculpa?? Queres um beijo bem pregado no meio da testa é??..Brasuca mais arretada e linda...txi adoro assim dji montão.... ;D


Que...não tarda vou ser tia "emprestada" hihihi....


Olha que vc esta no topo dos meus amigos mais loucos  lol lol
mas é por isso que txi adoruuu  :P ;D

Que eu comi demais e estou quase explodindo  ::) ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 02.jan.2011, 21:14:38
Amanhã vou ter de adiantar os trabalhos e os relatórios, senão estou tramado :/
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sweet_poison em 02.jan.2011, 21:19:33
Não me apetecia mesmo nada trabalhar amanhã
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: philip17rc em 02.jan.2011, 21:35:37
Amanhã vou ter de adiantar os trabalhos e os relatórios, senão estou tramado :/

Estou na mesma, muito descanso nas férias e agora ter que recuperar tudo esta semana  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 02.jan.2011, 23:47:37
Amanhã vou ter de adiantar os trabalhos e os relatórios, senão estou tramado :/

Estou na mesma, muito descanso nas férias e agora ter que recuperar tudo esta semana  :-X

vou ter que meter o turbo, senão estou mesmo tramado :/
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Chii em 03.jan.2011, 01:22:53
nada vale a pena
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Draco em 03.jan.2011, 02:45:27
Eles "andem aí", e que bem que andam. ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: philip17rc em 03.jan.2011, 08:06:37
...precisava de um bom café para acordar  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 03.jan.2011, 10:06:46
Tenho imensos trabalhos para fazer, mais vale comaçar agora :/
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: JoanaWildy em 03.jan.2011, 11:59:24
tenho muito que estudar este mês
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Yin em 03.jan.2011, 13:24:18
tenho muito que estudar este mês

me too  :(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 03.jan.2011, 14:23:09
tenho muito que estudar este mês

me too  :(

eu também :'( :'( :'( :'( :'(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Wanted em 03.jan.2011, 14:26:12
Que este meu trabalho me deixa meio louca...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spring em 03.jan.2011, 15:15:26
tenho muito que estudar este mês

me too  :(

eu também :'( :'( :'( :'( :'(

Ai minha gente e eu também. [smiley=choro.gif]


Que este meu trabalho me deixa meio louca...

Pensa positivo... Ao menos não te deixa completamente louca! ;D

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 04.jan.2011, 01:42:27
A Júlia Pinheiro vai ganher cerca de 1 milhão de euros por ano na SIC  :-X :-X :-X

.....e tanta miséria neste país!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: philip17rc em 04.jan.2011, 08:42:27
tenho muito que estudar este mês

me too  :(

eu também :'( :'( :'( :'( :'(

Ai minha gente e eu também. [smiley=choro.gif]


Temos todos que deixar de ser perguiçosos nas férias  :devil

E cheguei à conclusão que estou minimamente preparado para a Prova Oral de Sistemas Digitais.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: JoanaWildy em 04.jan.2011, 12:23:21
o final do semestre está a correr melhor do que imaginei
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Akumu-San em 04.jan.2011, 19:29:13
Por vezes só me apetece mesmo...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: philip17rc em 04.jan.2011, 19:56:42
Estudar e trabalhar dá prazer quando se tem um optimo resultado :P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Talk em 04.jan.2011, 21:37:29
vem ai o final do semestre  :-\
Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Clow em 04.jan.2011, 21:39:00
vem ai o final do semestre  :-\
Spoiler (clica para mostrar/esconder)

acho que descobri o motivo da tua dor de cabeça :P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Talk em 04.jan.2011, 21:40:13
vem ai o final do semestre  :-\
Spoiler (clica para mostrar/esconder)

acho que descobri o motivo da tua dor de cabeça :P

bolas fui apanhada lol

_________________________

acho que vao mudar
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Chii em 04.jan.2011, 21:40:30
.. que és uma m*rda
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Clow em 04.jan.2011, 21:42:34
vem ai o final do semestre  :-\
Spoiler (clica para mostrar/esconder)

acho que descobri o motivo da tua dor de cabeça :P

bolas fui apanhada lol

_________________________

acho que vao mudar

:P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: monandra em 06.jan.2011, 14:03:22
dane-se -.-'
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: philip17rc em 06.jan.2011, 14:40:48
.. que és uma m*rda

Calma, não é preciso irritares-te, indo com calma e pensar de cabeça fria conseguimos raciocinar e tentar perceber o que se está passando mais claramente; e muitas vezes dar a volta ao assunto  :)

Muitas pessoas decepcionam-nos, mas mesmo assim será que vale a pena ficarmos chateados?
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: jasmin em 06.jan.2011, 19:48:59
..a cada dia que passo ao teu lado, nossa relaçao ganha raizes..
os sentimentos amadurecem e eu te amo mais e mais!!!
fazes parte de mim..da minha vida..quero-te sempre perto,
e quanto mais perto melhor.. ;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: *Annabelle* em 06.jan.2011, 19:49:14
Que és tudo na minha vida!!!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sorriso em 06.jan.2011, 21:59:43
... só faço asneira. Isto vai correr tão mal :-\

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: philip17rc em 06.jan.2011, 22:02:15
... só faço asneira. Isto vai correr tão mal :-\

Oque é que vai correr mal??  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: monandra em 07.jan.2011, 00:21:16
Que a vida as vezes é uma droga...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: S from Small em 07.jan.2011, 00:27:52
aprende-se muito com os erros, sejam estes cometidos por nós ou pelos outros :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 07.jan.2011, 02:11:05
... tenho de ir dormir, preciso de dormir... mas nao posso com tanta m**** de trabalhos para fazer  [smiley=muro.gif] [smiley=muro.gif] [smiley=bomba.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Ladyl. em 07.jan.2011, 17:53:14
.. I go crazy without your touch. :baby
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 07.jan.2011, 18:13:40
Cheguei à conclusão que, mesmo com tantos pontapés já sofridos, continuo a cair que nem uma patinha  :'(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: caissico em 07.jan.2011, 18:35:10
preciso de ler mais  ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Talk em 07.jan.2011, 20:28:30
devia ter ficado calada...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: hold_my_hand em 07.jan.2011, 22:34:15
k nao tou a gostar nada deste inverno >:(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Akumu-San em 07.jan.2011, 22:45:14
Que eu adoro o Inverno...assim posso estar ultra mega coladinha a ti a noite toda...adoro-te tanto minha puxu!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 07.jan.2011, 22:52:59
... não há nada mais complicado no Mundo do que as raparigas!  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 07.jan.2011, 22:56:26
... não há nada mais complicado no Mundo do que as raparigas!  lol

mas sem elas também nao vives né ?  ;D lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lowrenzo em 07.jan.2011, 23:06:04
que não sou amado... sou aturado.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: S from Small em 08.jan.2011, 16:07:54
se tá bem, sem stress :up
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: philip17rc em 08.jan.2011, 19:24:25
..me sinto verdadeiramente vivo quando estou a conduzir!  :heart
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: 1213451 em 08.jan.2011, 20:23:45
Cheguei à conclusão que perdi um amor e uma amizade injustamente... Sinto tantas saudades delas... Lamento :'(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: the future is tomorrow! em 08.jan.2011, 20:27:12
... não vale a pena!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 09.jan.2011, 00:03:19
esta semava vai ser do pior....só exames e trabalhos :'( :'(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 09.jan.2011, 00:09:49
Preciso urgentemente de um corrector de olheiras --'
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: philip17rc em 09.jan.2011, 00:23:10
esta semava vai ser do pior....só exames e trabalhos :'( :'(

Isso se tiveres estudado ao longo do semestre, passas facilmente, pelo menos eu no meu exame oral passei com 14  ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 09.jan.2011, 00:27:59
esta semava vai ser do pior....só exames e trabalhos :'( :'(

Isso se tiveres estudado ao longo do semestre, passas facilmente, pelo menos eu no meu exame oral passei com 14  ;D

e ter tido tempo para estudar???
eu todas as semanas tenho relatórios e orientações tuturiais para entregar :/ :'( :'(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Talk em 09.jan.2011, 13:54:19
vou voltar para o meu cantinho..
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 09.jan.2011, 16:30:56
No fundo, os actos são sempre os mesmos e o que resta é a mesma dor. Enfim.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: source_code em 09.jan.2011, 16:41:35
esta semava vai ser do pior....só exames e trabalhos :'( :'(

Isso se tiveres estudado ao longo do semestre, passas facilmente, pelo menos eu no meu exame oral passei com 14  ;D

como é possível ir a oral e passar com 14?!  :o
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sweet_poison em 09.jan.2011, 19:46:48
quero-te ao meu lado para sempre  :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: monandra em 09.jan.2011, 20:36:38
Há pessoas que não crescem nunca...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 09.jan.2011, 22:17:09
"It's better to make your mistakes than to live without knowing it's better to fall on your face than to stay on your feet as long as you tried"
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sweet_poison em 09.jan.2011, 23:43:24
completas-me
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sorriso em 10.jan.2011, 00:28:25
..me sinto verdadeiramente vivo quando estou a conduzir!  :heart

Eu sinto-me um bocadinho menos criança ::) lol lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Yin em 10.jan.2011, 00:44:55
Às vezes sou tão insuportável que até precisava de tirar umas férias de mim mesma :S
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 10.jan.2011, 00:48:02
Às vezes sou tão insuportável que até precisava de tirar umas férias de mim mesma :S

concordo e assino baixo  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sugar em 10.jan.2011, 00:49:03
Tenho que a partir de amanhã aplicar-me a sério...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sorriso em 10.jan.2011, 00:56:35
.... estou demasiado :wor [smiley=bomba.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 10.jan.2011, 00:57:28
.... estou demasiado :wor [smiley=bomba.gif]

... me podias telefonar  ::) Não te ouço à muito tempo :up
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 10.jan.2011, 13:24:09
...tenho mesmo de começar a estudar a sério  [smiley=preocupado.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Xenon em 10.jan.2011, 18:09:51
Cada obstáculo é maior do que o anterior. Falta-me coragem e alguém ao meu lado  :'(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 10.jan.2011, 21:43:16
Tenho mesmo de cuidar de mim senao qalqer dia , bato as botas --'
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sweet_poison em 10.jan.2011, 21:45:04
já não se fazem programas como antigamente
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Back Room em 10.jan.2011, 21:46:22
que és genial.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 10.jan.2011, 21:55:46
... fico de mau humor sempre que se passam 24 horas sem te ter ao meu lado  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: JoanaWildy em 10.jan.2011, 22:15:29
a prof. de espanhol pica-se com bolas de naftalina  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: caissico em 10.jan.2011, 22:19:09
ou me comporto ou tou tramada com a escola xD
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: philip17rc em 10.jan.2011, 22:53:52
esta semava vai ser do pior....só exames e trabalhos :'( :'(

Isso se tiveres estudado ao longo do semestre, passas facilmente, pelo menos eu no meu exame oral passei com 14  ;D

como é possível ir a oral e passar com 14?!  :o

Sabendo bem a matéria :P lol

E cheguei à conclusao que agora basta fazer o exame escrito para passar à cadeira :P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 11.jan.2011, 20:57:21
Nao se faz a ninguem! Tropa de m****.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: philip17rc em 11.jan.2011, 20:58:35
Nao se faz a ninguem! Tropa de m****.

Que se passou??  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 11.jan.2011, 21:25:42
... adoro encher-te de beijos, me enroscar em ti, te sentir, te cheirar...  :-X ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: source_code em 11.jan.2011, 21:34:20


poderia viver aqui!!!  ::) 
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 12.jan.2011, 01:03:13
... enjoei a bolos de natal...  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Rigaer em 12.jan.2011, 01:24:08
... enjoei a bolos de natal...  :-X
xiiiiii... e eu!!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: philip17rc em 12.jan.2011, 07:40:37
... enjoei a bolos de natal...  :-X

Bora comer um bolinho rei??  ;D  :devil

...começar o dia com consultas no hospital é cansativo.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: source_code em 12.jan.2011, 09:05:46

... enjoei a bolos de natal...  :-X

Bora comer um bolinho rei??  ;D  :devil


que nojo! ...

enjoei dos pequenos-almoços.... sempre as mesmas coisa!!  [smiley=chicote.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sweet_poison em 12.jan.2011, 16:48:10
há dias assim
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 12.jan.2011, 19:45:56
... enjoei a bolos de natal...  :-X

Bora comer um bolinho rei??  ;D  :devil

...começar o dia com consultas no hospital é cansativo.

nem bolo-rei nem nada  ??? lol

-----------------------
... nao vou tar contigo hoje  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 12.jan.2011, 19:47:05
(...)
... nao vou tar contigo hoje  :-\

Não podes né? Desde que estudes  :heart [smiley=amor.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 12.jan.2011, 19:50:54
(...)
... nao vou tar contigo hoje  :-\

Não podes né? Desde que estudes  :heart [smiley=amor.gif]

poder posso... mas estou com tanto para estudar  :-\
-------------------

...que te Adoro muito  [smiley=enamorado.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 12.jan.2011, 19:54:11
(...)
poder posso... mas estou com tanto para estudar  :-\
-------------------
...que te Adoro muito  [smiley=enamorado.gif]
Não te preocupes meu amor  :P Eu entendo assim que der estou contigo  [smiley=amor.gif]

------------------------
... as quartas-feiras não devem gostar de nós, é sempre o dia da semana em que não estou contigo  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 12.jan.2011, 20:00:35
(...)
poder posso... mas estou com tanto para estudar  :-\
-------------------
...que te Adoro muito  [smiley=enamorado.gif]
Não te preocupes meu amor  :P Eu entendo assim que der estou contigo  [smiley=amor.gif]

------------------------
... as quartas-feiras não devem gostar de nós, é sempre o dia da semana em que não estou contigo  lol

mesmo...  lol
---------------

sinto a tua falta  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Wanted em 12.jan.2011, 21:29:51
ja tenho saudades da fac... nao posso estar mt tempo afastada.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: caissico em 12.jan.2011, 23:08:11
ando muito rabujenta  :o
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: MarisaG em 13.jan.2011, 00:23:59
Ou melhor , a minha mãe chegou à conclusão que . . . "Passados 23 anos acho que não te conheço ."

Fixe . . . 
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Akumu-San em 13.jan.2011, 01:26:00
Ou melhor , a minha mãe chegou à conclusão que . . . "Passados 23 anos acho que não te conheço ."

Fixe . . . 

Spoiler (clica para mostrar/esconder)


Apareces, dizes o que te apetece como se não fosse nada, ainda achas que tens razão e depois, com a maior cara de pau, viras as costas... >:(

Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: MarisaG em 13.jan.2011, 01:32:13
Ou melhor , a minha mãe chegou à conclusão que . . . "Passados 23 anos acho que não te conheço ."

Fixe . . . 

Spoiler (clica para mostrar/esconder)


Apareces, dizes o que te apetece como se não fosse nada, ainda achas que tens razão e depois, com a maior cara de pau, viras as costas... >:(



É sentir que és uma desilusão . . . que não te aceita . que tem sempre aquilo "na garganta" , como se isso fosse tudo . . .
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Akumu-San em 13.jan.2011, 01:36:49
Ou melhor , a minha mãe chegou à conclusão que . . . "Passados 23 anos acho que não te conheço ."

Fixe . . . 

Spoiler (clica para mostrar/esconder)


Apareces, dizes o que te apetece como se não fosse nada, ainda achas que tens razão e depois, com a maior cara de pau, viras as costas... >:(


É sentir que és uma desilusão . . . que não te aceita . que tem sempre aquilo "na garganta" , como se isso fosse tudo . . .

MarisaG, um dia vais descobrir que a força e coragem que apareceu em ti para suportares este tipo de sofrimento, te transformou numa pessoa melhor e mais forte...e vais sentir tanto mas tanto orgulho em ti que só vais pensar "Venha o que vier, eu vou conseguir..."
Neste momento?? Respira bem fundo, levanta a cabeça, sorri e anda para a frente...

Jinho
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: MarisaG em 13.jan.2011, 01:45:29
Ou melhor , a minha mãe chegou à conclusão que . . . "Passados 23 anos acho que não te conheço ."

Fixe . . . 

Spoiler (clica para mostrar/esconder)


Apareces, dizes o que te apetece como se não fosse nada, ainda achas que tens razão e depois, com a maior cara de pau, viras as costas... >:(


É sentir que és uma desilusão . . . que não te aceita . que tem sempre aquilo "na garganta" , como se isso fosse tudo . . .

MarisaG, um dia vais descobrir que a força e coragem que apareceu em ti para suportares este tipo de sofrimento, te transformou numa pessoa melhor e mais forte...e vais sentir tanto mas tanto orgulho em ti que só vais pensar "Venha o que vier, eu vou conseguir..."
Neste momento?? Respira bem fundo, levanta a cabeça, sorri e anda para a frente...

Jinho

felizmente não tenho q suportar um grande sofrimento :) obrigada pelas palavras . . . por vezes torna-se difícil ser-se lésbica lol !
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: monandra em 13.jan.2011, 11:32:33
As pessoas que nós mais amamos são as que mais nos machucam... :-\ :'(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Clow em 13.jan.2011, 20:19:57
Tenho de ser só eu para conseguir um dia ser 'nós'
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sweet_poison em 13.jan.2011, 21:09:36
há pessoas mesmo ignorantes
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Clow em 13.jan.2011, 21:12:41
há pessoas mesmo ignorantes

Se me permites vou assinar por baixo ;)

Clow
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sweet_poison em 13.jan.2011, 21:22:56
há pessoas mesmo ignorantes

Se me permites vou assinar por baixo ;)

Clow

lol à vontade  :P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 13.jan.2011, 21:25:25
... nao consigo concentrar me nesta porcaria de Ciência Política ...  [smiley=chicote.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 13.jan.2011, 21:49:54
um decote faz maravilhas  ::) lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: kat em 13.jan.2011, 22:57:17
estou a começar a dar importância ao que realmente devo dar
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Ladyl. em 14.jan.2011, 00:16:31
.. tenho medo. Medo que ela não me aceite, que o ambiente fique uma treta. Mas hei-de ganhar coragem...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: pedruh em 14.jan.2011, 16:07:08
a conta bancária cada vez emagrece mais
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Draco em 14.jan.2011, 17:09:32
Estou irritado com alguns seres do povo português. >:(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: philip17rc em 14.jan.2011, 17:56:27
Cheguei à conclusao que me rejeitaram a candidatura à bolsa de estudo...

Citação de:  Direcção Geral do Ensino Superior
Estado da Candidatura: Indeferido
Motivo de Indeferimento: Sem aproveitamento no ano anterior

Naturalmente não passei as cadeiras todas, mas também acho um "pouco" complicado passar no primeiro ano a tudo num curso do IST
(sorry, foi só um desabafo...)

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 14.jan.2011, 19:04:27
 A minha professora de diagnóstico psicosocial quer tramar-me a vida, mas está tramada se o quer fazer! >:(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 14.jan.2011, 19:06:14
... pus o pé na poça  [smiley=semfala.gif] :-X Ups ela fazia anos hoje e eu fui-lhe perguntar quando é que ela fazia anos  :´ Que cena...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sadyworld em 14.jan.2011, 19:06:55
Isso e uma beca mal :'
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Clow em 14.jan.2011, 21:16:21
mexes mais cmg do q eu pensava  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: philip17rc em 15.jan.2011, 08:10:07
A minha professora de diagnóstico psicosocial quer tramar-me a vida, mas está tramada se o quer fazer! >:(
Infelizmente eles têm a faca e o queijo na mão, mas porque dizes isso??
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 15.jan.2011, 13:30:49
.... quero voltar para a cama  :zzz
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: johny em 15.jan.2011, 13:35:03
.... quero voltar para a cama  :zzz

Eu não quero sair!  :(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: TiagoJ em 15.jan.2011, 17:00:15
... preciso de mudar de avatar. :P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: SuedeGirl em 15.jan.2011, 19:40:41
se tivermos vontade, podemos mudar as coisas, o nosso rumo.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Clow em 16.jan.2011, 00:00:02
Desta vez desiludiste-me muito... precisava mesmo de ti!  :'(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 16.jan.2011, 00:03:42
A minha professora de diagnóstico psicosocial quer tramar-me a vida, mas está tramada se o quer fazer! >:(
Infelizmente eles têm a faca e o queijo na mão, mas porque dizes isso??

porque quando lhe apresentei o trabalho ela não mo aceitou, porque acha que não fui eu que o fiz, pois segundo ela eu não tenho capacidades para fazer um trabalho daqueles, e fui eu que o fiz :-\

....passei o dia todo a estudar e parece que ainda sei menos :/
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: kris em 16.jan.2011, 02:38:24
Que não vale a pena estudar... :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 16.jan.2011, 19:31:53
... vou decorar as frases da estação de metro do Saldanha  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 16.jan.2011, 19:37:21
... vou decorar as frases da estação de metro do Saldanha  lol
É mais do que uma?  ???
Nem imagino que fazes tu tanto cá para estas zonas  lol :devil [smiley=chicote.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 16.jan.2011, 19:39:11
... vou decorar as frases da estação de metro do Saldanha  lol
É mais do que uma?  ???
Nem imagino que fazes tu tanto cá para estas zonas  lol :devil [smiley=chicote.gif]

olha também nao sei... de vez enquanto apetece me ir para essas zonas  :devil ::) :-X lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sweet_poison em 16.jan.2011, 20:21:21
fico bem com hóstias  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 16.jan.2011, 22:02:57
vou passar a trancar a porta do meu quarto  lol lol que MEDOOOO  lol :P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: 1213451 em 16.jan.2011, 22:10:23
..me sinto verdadeiramente vivo quando estou a conduzir!  :heart

Eu sinto-me um bocadinho menos criança ::) lol lol

Engraçado: eu sinto-me mais criança e pelo simples facto de me sentir verdadeiramente viva - isto de carro, porque nem quero imaginar de mota... Mas um dia irei experimentar essa sensação e como condutora ;)

... preciso de mudar de avatar. :P

Já somos dois :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Draco em 16.jan.2011, 23:44:13
Nunca mais digo que gosto de comida picante a indianos.  :devil lol lol (Jasus a minha língua quase entrou em decomposição  [smiley=morto.gif] :o :o :devil lol lol )
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Espiral em 17.jan.2011, 00:16:27
fico bem com hóstias  lol

...de facto é verdade.  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 17.jan.2011, 00:58:43
estou tramado  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sweet_poison em 17.jan.2011, 21:04:31
fico bem com hóstias  lol

...de facto é verdade.  lol

eu só digo verdades  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 17.jan.2011, 22:18:55
Finalmente acabei o meu relatorio de estágio  ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 18.jan.2011, 10:51:10
Estou noiva lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Talk em 18.jan.2011, 10:54:41
cada vez mais gosto daquele homem :-X
Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sweet_poison em 18.jan.2011, 20:30:58
os bebés são tão fofos  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: AltGr em 18.jan.2011, 20:42:04
nunca vou deixar de lutar contra tudo o que me aparecer á frente. É preciso é arranjar força para tudo isso.. o que por vezes não e fácil.

Basta um simples acontecimento para mudar e marcar uma pessoa. Como a vida está a um passo da morte.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Chii em 18.jan.2011, 21:25:31
...me apetecia falar ctg  :-X mas não sei o que dizer!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: biri em 18.jan.2011, 21:42:04
...desprezo as pessoas ainda mais do que pensava.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 18.jan.2011, 21:56:06
... isso incomoda me mais do que eu pensava...  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: JoanaWildy em 18.jan.2011, 22:41:41
há gente muito burra,ignorante e inculta.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: biri em 19.jan.2011, 12:11:23
...se passaram 28 horas desde que comi a ultima vez.  :-X
...se a minha mãe soubesse, matava-me à porrada.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: source_code em 19.jan.2011, 12:25:18
...se passaram 28 horas desde que comi a ultima vez.  :-X
...se a minha mãe soubesse, matava-me à porrada.
[smiley=semfala.gif]

Porque isso? 

... que seca e não ciêntifca que está a ser esta apresentação!!!   >:(  como pode estar no ultimo ano do doutoramento!!?!?!?
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: philip17rc em 19.jan.2011, 19:52:12
...que vou ter que repetir o exame na segunda fase de exames..........  :'(  :'(  :'(  :'(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: monandra em 19.jan.2011, 19:54:50
...se passaram 28 horas desde que comi a ultima vez.  :-X
...se a minha mãe soubesse, matava-me à porrada.

como é que conseguiste???  :o
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 19.jan.2011, 21:26:11
... tou com uma alergia na cabeça  :inq
deve ter sido de tanto estudar  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 19.jan.2011, 21:39:10
hoje devo estar a transbordar sensualidade  lol lol
Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: philip17rc em 19.jan.2011, 21:40:39
hoje devo estar a transbordar sensualidade  lol lol
Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Pk dizes isso? :P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 19.jan.2011, 21:44:37
hoje devo estar a transbordar sensualidade  lol lol
Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Pk dizes isso? :P
Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Akumu-San em 19.jan.2011, 22:00:53
Tu és tu...e eu adoro-te assim mesmo :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 19.jan.2011, 23:00:52
Porque é que vale a pena? :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: source_code em 19.jan.2011, 23:49:43


estou a morrer de sono... tenho tanta coisa para estudar que precisava que a noite tivesse 7 dias!!!  :devil
Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 20.jan.2011, 20:06:26


estou a morrer de sono... tenho tanta coisa para estudar que precisava que a noite tivesse 7 dias!!!  :devil
Spoiler (clica para mostrar/esconder)


Boa sorte com isso  :) Já agora queres o meu NIB, partilhar faz bem à alma  lol lol lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 20.jan.2011, 21:41:44
... entender as mulheres é algo impossível, por mais que faça.. está sempre mal feito  :´ [smiley=estrelas.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: philip17rc em 20.jan.2011, 21:45:45
... entender as mulheres é algo impossível, por mais que faça.. está sempre mal feito  :´ [smiley=estrelas.gif]

Benvinda ao meu mundo  :-X

também cheguei à conclusao que por muito que me empenhe ou esforce, conseguem sempre apontar algum defeito, ou algo em falta  [smiley=estrelas.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: biri em 20.jan.2011, 22:08:40
...If you don't care, then I don't care.

...It's time to move on.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Talk em 20.jan.2011, 22:32:10
... entender as mulheres é algo impossível, por mais que faça.. está sempre mal feito  :´ [smiley=estrelas.gif]
2x

agora e levantar a cabeça e olhar em frente
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Adri em 21.jan.2011, 21:38:36
não vale a pena
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: philip17rc em 21.jan.2011, 21:46:40
Tecnologia está sempre a evoluir  :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: source_code em 21.jan.2011, 22:03:23


tenho de ir comprar detergent e depois estudar a apresentação para amanha! :P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 21.jan.2011, 22:40:47
... deixei a minha namorada para vir para casa estudar numa sexta-feira à noite  [smiley=muro.gif] [smiley=muro.gif] GOD!  [smiley=chicote.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 21.jan.2011, 22:45:48
... deixei a minha namorada para vir para casa estudar numa sexta-feira à noite  [smiley=muro.gif] [smiley=muro.gif] GOD!  [smiley=chicote.gif]

na próxima sexta já nao me escapas  :-X ::) :devil :P

Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: philip17rc em 21.jan.2011, 22:51:27
...estou a procurar um part-time  ::) lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: source_code em 21.jan.2011, 23:01:36
...estou a procurar um part-time  ::) lol

eu à procura de dinheiro!!! =D
Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: monandra em 21.jan.2011, 23:08:25
Que nada dura pra sempre...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: philip17rc em 21.jan.2011, 23:10:40
...estou a procurar um part-time  ::) lol

eu à procura de dinheiro!!! =D
Spoiler (clica para mostrar/esconder)


Obrigada, dinheiro também eu procuro lol
Mas gosto de trabalhar se aprender cenas novas e especialmente de mexer em hardware de computadores  ;D

Estou com "necessidades" de montar um novo computador  :(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: source_code em 21.jan.2011, 23:21:18

Estou com "necessidades" de montar um novo computador  :(

o que tens nao te chega? -.-' estamos em tempos de crise!!  :P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Draco em 22.jan.2011, 03:12:41
Está quase tudo diferente (para pior)...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: philip17rc em 22.jan.2011, 07:36:18

Estou com "necessidades" de montar um novo computador  :(

o que tens nao te chega? -.-' estamos em tempos de crise!!  :P

Nope que eu detesto portáteis lol, foi à conclusao que cheguei :P
E construir um PC por 600/700€ igual ou muito semelhante ao que eles vendem nas lojas por mais de 1000€, dá-me uma grande satisfação :P lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: source_code em 22.jan.2011, 08:43:43

Estou com "necessidades" de montar um novo computador  :(

o que tens nao te chega? -.-' estamos em tempos de crise!!  :P

Nope que eu detesto portáteis lol, foi à conclusao que cheguei :P
E construir um PC por 600/700€ igual ou muito semelhante ao que eles vendem nas lojas por mais de 1000€, dá-me uma grande satisfação :P lol

LOL detestas portateis porque? :P

o meu pc de casa custou a volta de 550eur com 8Gb de memoria.. :) tb construí eu mesmo... mas o meu portatil é essencial... :P (compra um Mac ;) )
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: TiagoJ em 22.jan.2011, 18:10:58
... adoro as piadas privadas. ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: philip17rc em 22.jan.2011, 18:17:24
LOL detestas portateis porque? :P

o meu pc de casa custou a volta de 550eur com 8Gb de memoria.. :) tb construí eu mesmo... mas o meu portatil é essencial... :P (compra um Mac ;) )

Mac? Nem pensar lol
Não gosto nada de Macs, para mim Mac ainda é pior que um portatil com o windows vista  :devil

Não sei para quê tanta RAM, 8Gg é muito e na maioria dos computadores, o PC não chega a usar a potencialidade toda da ram, mas também depende se são em DDR2 ou DDR3, e claro, depende também muito do teu tipo de processador, placa gráfica que escolhes e quantos Watts tens de potencia na tua fonte de alimentação :)

De tudo o que vi, a minha conclusão é que um PC com processador actualizado da AMD compensa quando comparados com os da Intel. Por exemplo o Phenom II X6 1090T Black Edition :P
E uma placa grafica do género da Raedon HD5770, já compativel com DirectX11, ainda te vai aguentar os jogos para os próximos anos  ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Akumu-San em 22.jan.2011, 18:35:28
Que a minha menina adora que eu cozinhe para ela  ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 22.jan.2011, 21:47:32
a faculdade dá-me cabo da cabeça -.-`
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: zzyzxrd em 22.jan.2011, 22:17:04
preciso de dormir e descansar, amanhã tenho muito trabalho  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: deep green eyes em 22.jan.2011, 23:40:29
...q te amo mais q td  :D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Akumu-San em 22.jan.2011, 23:49:48
...q te amo mais q td  :D

Tem graça ...eu tb lolololol...a ti claro  :-*
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: deep green eyes em 22.jan.2011, 23:55:34
...q te amo mais q td  :D

Tem graça ...eu tb lolololol...a ti claro  :-*

Spoiler (clica para mostrar/esconder)

...q ha mais com as mesmas conclusoes q eu...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Pauwinha em 23.jan.2011, 00:07:35
... tenho de agir depressa, para conseguir realizar o meu sonho. Espero arranjar uma solução boa.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: T.T18 em 23.jan.2011, 13:03:37
... que és o melhor de mim! :-*
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 23.jan.2011, 13:05:29
quanto mais se dorme mais sono se tem ???
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 23.jan.2011, 14:03:22
...quando falas em ir à tua terra eu fico logo esquisita  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Talk em 23.jan.2011, 18:57:27
agora tenho de voltar ao trabalho
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Destiny em 23.jan.2011, 22:43:40
... pouco ou nada faço aqui.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: source_code em 23.jan.2011, 22:46:38
LOL detestas portateis porque? :P

o meu pc de casa custou a volta de 550eur com 8Gb de memoria.. :) tb construí eu mesmo... mas o meu portatil é essencial... :P (compra um Mac ;) )

Mac? Nem pensar lol
Não gosto nada de Macs, para mim Mac ainda é pior que um portatil com o windows vista  :devil

Não sei para quê tanta RAM, 8Gg é muito e na maioria dos computadores, o PC não chega a usar a potencialidade toda da ram, mas também depende se são em DDR2 ou DDR3, e claro, depende também muito do teu tipo de processador, placa gráfica que escolhes e quantos Watts tens de potencia na tua fonte de alimentação :)

De tudo o que vi, a minha conclusão é que um PC com processador actualizado da AMD compensa quando comparados com os da Intel. Por exemplo o Phenom II X6 1090T Black Edition :P
E uma placa grafica do género da Raedon HD5770, já compativel com DirectX11, ainda te vai aguentar os jogos para os próximos anos  ;D

cheguei a conclusao que td isso é chinês para mim!!!  ;D pah...desde que funcione.... e tenha muita memoria para o que ando a processar... esta bom!! Mac é a melhor coisa do mundo... nao consigo viver sem Mac...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: ?P? em 23.jan.2011, 22:48:45
tudo na vida é uma incógnita
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spring em 23.jan.2011, 23:20:05
a faculdade dá-me cabo da cabeça -.-`

Mesmo. [smiley=morto.gif] [smiley=bomba.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: deep green eyes em 23.jan.2011, 23:49:34
...há pessoas q n têm mm noção dos danos q causam em seu redor...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: icKOne! em 23.jan.2011, 23:50:18
...há pessoas q n têm mm noção dos danos q causam em seu redor...
that's true!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: simani em 24.jan.2011, 01:05:41
a faculdade dá-me cabo da cabeça -.-`

Mesmo. [smiley=morto.gif] [smiley=bomba.gif]

concordo! [smiley=muro.gif] [smiley=muro.gif]
Não vejo a hora dos exames terminarem!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Espiral em 24.jan.2011, 01:13:27
...os males vêm quase sempre por bem.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 24.jan.2011, 10:07:23
Estou apavorado, amanhã tenho exame e já estudei bastante e não sei nada :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Yin em 24.jan.2011, 13:29:35
Estou apavorado, amanhã tenho exame e já estudei bastante e não sei nada :-X

Digo o mesmo, só que o meu exame é daqui a 5 horas...

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: HoneyGirl em 24.jan.2011, 15:34:47
Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Talk em 24.jan.2011, 15:36:04
tenho de atinar assim nao vou a lado nenhum  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 24.jan.2011, 17:07:57
tenho mm de fazer o relatório de EVAP  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 24.jan.2011, 17:15:33
Estou apavorado, amanhã tenho exame e já estudei bastante e não sei nada :-X

Digo o mesmo, só que o meu exame é daqui a 5 horas...

Spoiler (clica para mostrar/esconder)

ah, bom, então só me resta mesmo é desejar-te boa sorte  :-*
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 24.jan.2011, 21:13:42
So aqi fico mais 9 dias... Uepah lol lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: TiagoJ em 24.jan.2011, 21:17:08
... tenho que estudar 900 slides por dia até 5a. [smiley=morto.gif]

I'm not gonna make it.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 24.jan.2011, 22:43:57
... tou com febre... lindo  :inq
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: source_code em 25.jan.2011, 01:42:48


a  noite vai serr longa,... nunca mais acaba os trabalhos, testes e exames  :P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 25.jan.2011, 02:10:52
... cada vez que ouço "Abraça-me bem" fico  :blush porque penso no teu abraço e nos miminhos que me dás :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: monandra em 25.jan.2011, 14:33:35
que não quero fazer nada, mas vou ter que fazer... a menos que a casa se arrume sozinha e meu cachorro passe a usar o banheiro lol lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Yin em 25.jan.2011, 20:49:44
Estou apavorado, amanhã tenho exame e já estudei bastante e não sei nada :-X

Digo o mesmo, só que o meu exame é daqui a 5 horas...

Spoiler (clica para mostrar/esconder)

ah, bom, então só me resta mesmo é desejar-te boa sorte  :-*

Obrigada! (embora já tenha respondido tarde lol)
Espero que tenhas boa nota :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 25.jan.2011, 21:30:37
Hoje foi um dia em que nao devia ter acordado.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: philip17rc em 25.jan.2011, 21:43:10
...andar a descer e a subir escadas a acartar caixas, faz bem ao coração :D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: source_code em 26.jan.2011, 00:13:10
...andar a descer e a subir escadas a acartar caixas, faz bem ao coração :D

bem ao coração? de quem? :P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: hyde girl em 26.jan.2011, 00:16:44
...andar a descer e a subir escadas a acartar caixas, faz bem ao coração :D

bem ao coração? de quem? :P

ao de quem as sobe e as acarta!  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Adri em 26.jan.2011, 02:21:35
Nunca estive tão só e nunca vou estar menos... É a vida que escolhi  :(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Boni em 26.jan.2011, 12:01:14
...andar a descer e a subir escadas a acartar caixas, faz bem ao coração :D

vamos ver é como fica as tuas costas  ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: philip17rc em 26.jan.2011, 12:22:53
...andar a descer e a subir escadas a acartar caixas, faz bem ao coração :D

vamos ver é como fica as tuas costas  ;D

Felizmente estão bem obrigado ;D
Fico contente pela preocupação lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Espiral em 26.jan.2011, 19:23:46
...estou atrasada.  ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Boni em 26.jan.2011, 21:22:36
...andar a descer e a subir escadas a acartar caixas, faz bem ao coração :D

vamos ver é como fica as tuas costas  ;D

Felizmente estão bem obrigado ;D
Fico contente pela preocupação lol

ora essa  lol lol lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 26.jan.2011, 21:35:23
Um azar nunca vem só.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: chiaroscuro em 27.jan.2011, 10:54:51
Cheguei a conclusão que o relógio está contra mim!!!
Parece que os ponteiros não se movem as horas passam devagar e isso tudo aumenta a minha ansiedade para te ver...   :-\



Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: philip17rc em 27.jan.2011, 13:55:47
Cheguei a conclusão que o relógio está contra mim!!!
Parece que os ponteiros não se movem as horas passam devagar e isso tudo aumenta a minha ansiedade para te ver...   :-\

Tenta ocupar-te com qualquer coisa, assim o tempo passa mais rapido, senao, se ficares a olhar para o relogio, vais ter aquela sensação de estar numa sala de espera para ver o médico... e ficar alí horas infinitas
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 27.jan.2011, 16:07:38
...já estou com saudades tuas  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: AltGr em 27.jan.2011, 20:50:43
tenho saudades de ter os meus dias agitados, sempre com coisas para fazer!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: DonnaFuoco em 27.jan.2011, 22:24:12


...Nem todos os seres humanos conseguem sorrir apenas com o olhar =)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 28.jan.2011, 22:32:43
doi... saber que vou ter que esperar, por algo que desejo constantemente...  [smiley=nao.gif] [smiley=doente.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spring em 29.jan.2011, 06:21:51
... por vezes, quanto mais sabemos sobre determinadas pessoas, menos queremos saber!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Ladyl. em 29.jan.2011, 23:00:23
.. se não existissem fotos e uma aliança, que não acreditava que aqueles dias tinham existido. Apesar de uns certos precalços, foi perfeito.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: zzyzxrd em 29.jan.2011, 23:45:18
Nem vale a pena, quanto mais injustiças sofremos pior nos fazem...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 30.jan.2011, 17:49:11
Esta semana que vem vai ser de arrasar =/
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Talk em 30.jan.2011, 17:54:57
que fazer mundaças e lixado  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 30.jan.2011, 18:57:10
Independentemente do que venha a acontecer, para a semana vamos estar juntas.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Espiral em 30.jan.2011, 19:54:18
...vou trabalhar menos!  [smiley=hipnotizado.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spring em 30.jan.2011, 23:29:40
Independentemente do que venha a acontecer, para a semana vamos estar juntas.

... quero brindar a isso! lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 30.jan.2011, 23:39:42
... ver-te a procurar pelo nome daquela pessoa fez me confusão... :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: AltGr em 30.jan.2011, 23:45:57
não vou ter sono tão cedo  :-X mais uma vez!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Bílitis em 31.jan.2011, 15:56:46
quero uma Aurea so para mim.. ela tem uns olhos arrebatadores, uma voz que enche a alma, uma cara angelical e um sorriso cativante.....
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 31.jan.2011, 23:31:55
...tenho de ir estudar... ainda nao estudei nada hoje  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Uzumaki em 01.fev.2011, 01:06:00
...tenho de ir estudar... ainda nao estudei nada hoje  :-X

 [smiley=chicote.gif]

...fico feio com este pijama de velho! lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Boreas em 01.fev.2011, 03:41:30
Uma cama quentinha faz.me falta...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Draco em 01.fev.2011, 04:44:37
Às vezes fecha-se uma porta e abre-se uma parede inteira. ::) Metaforica (e literalmente :-X :devil ) lol lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 01.fev.2011, 12:17:09
Vou mudar para melhor =)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: ♫✿Dri ✿♫ em 01.fev.2011, 15:58:48
Não sei mais que fazer  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 01.fev.2011, 17:14:34
... quero voltar para Lisboa!  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: caissico em 01.fev.2011, 19:17:25
ela é baixa, chata e tem de crescer e afirmar-se. Refiro-me a ti, auto-estima  ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Yin em 01.fev.2011, 19:20:37
Sou uma desilusão. E das grandes.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: caissico em 01.fev.2011, 21:40:13
(http://s3prod.weheartit.netdna-cdn.com/images/6781593/tumblr_lfxtjnU7NN1qcdjp0o1_500_thumb.gif?1296562060)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 01.fev.2011, 22:03:15
... nao me consigo concentrar... na minha cabeça só estás tu... :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 02.fev.2011, 15:22:26
é melhor mudar mesmo =/
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: be free em 05.fev.2011, 18:10:51
... nao me consigo concentrar... na minha cabeça só estás tu... :-X

same here  :-[
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 05.fev.2011, 18:40:20
tenho que ir mais vezes ao café  ::) :devil
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Yus9 em 05.fev.2011, 18:46:47
não vale a pena pedir desculpa as pessoas que não merecem
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 05.fev.2011, 23:30:30
que não vou estudar hoje --'
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 05.fev.2011, 23:45:32
hoje estou mesmo bem disposto =p
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: HoneyGirl em 06.fev.2011, 01:45:52
...não me quero apaixonar.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: (D) em 06.fev.2011, 14:49:17
As pessoas parece que gostam de ser maltratadas
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Espiral em 06.fev.2011, 18:25:04
...hoje é Domingo e não estou de neura  ;D  ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 06.fev.2011, 20:35:28
...hoje é Domingo e não estou de neura  ;D  ::)


a espiral não está de neura lol lol lol lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nips em 06.fev.2011, 20:45:30
Que já estou melhor do estômago ;D e que para a semana vai vou ter muiiittoooo trabalho :(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: 1213451 em 06.fev.2011, 22:11:25
... Lisboa é um paraíso cheio de casais fabulásticos  :D
Das poucas vezes que me vejo obrigada a deambular por aquelas ruas da Praça do Comércio até à Baixa do Chiado, minha nossa, o meu coração enche-se de alegria por ver tanto casal hetero e homo a libertar o seu amor  :P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: deep green eyes em 07.fev.2011, 00:29:37
... só me sinto completamente preenchida ctg... luv u  :-*
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Akumu-San em 07.fev.2011, 00:57:10
... só me sinto completamente preenchida ctg... luv u  :-*

Tem graça dizeres isso...é que eu sinto o mesmo :)

Luv u more  :-*
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 08.fev.2011, 01:18:09
Nao vale de nada falar disto ou daqilo..
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 08.fev.2011, 01:37:13
... vou passar a ficar calada... :'(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spring em 08.fev.2011, 01:40:04
... vou passar a ficar calada... :'(

Olha, "esta" veio mesmo a calhar. Subscrevo. :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 08.fev.2011, 01:40:57
... vou passar a ficar calada... :'(

Olha, "esta" veio mesmo a calhar. Subscrevo. :-X
x3
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Talk em 08.fev.2011, 12:46:14
cozinhar ajuda me a relaxar  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: AltGr em 08.fev.2011, 15:52:39
cozinhar ajuda me a relaxar  :-X

ajuda mesmo!! mas eu é mais doces!  :P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 08.fev.2011, 16:13:51
Estou a sentir-me muito f*****  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 08.fev.2011, 17:31:33
Anda-me a correr tudo mal. A sorte tirou ferias neste ano.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Draco em 08.fev.2011, 18:04:28
Não me apetece fazer nada. Quero vegetar. (E nem estou doente para dizer isto :-X) [smiley=desconfortavel.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spring em 08.fev.2011, 20:10:11
Anda-me a correr tudo mal. A sorte tirou ferias neste ano.

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 08.fev.2011, 21:09:10
Anda-me a correr tudo mal. A sorte tirou ferias neste ano.

Spoiler (clica para mostrar/esconder)


Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Safira em 08.fev.2011, 21:35:27
quando mais precisamos de ajuda é quando mais nos viram costas
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: TiagoJ em 08.fev.2011, 22:08:22
... esta semana Lisboa vai estar caótica. :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Yin em 08.fev.2011, 22:39:35
Tenho saudades da minha casa...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Akumu-San em 08.fev.2011, 22:47:35
Que me sinto meio perdida... :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 08.fev.2011, 23:11:41
estou mesmo desamparado =/
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: :-) em 09.fev.2011, 00:13:15
eu cheguei à conclusão: que me enfeitaram a testa neste fim de semana!!!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sweet_poison em 09.fev.2011, 12:51:56
Para alguns/algumas "mais vale um pássaro na mão que dois a voar"
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 09.fev.2011, 19:38:31
Ainda arranjei bilhetes para a katy perry :d
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 09.fev.2011, 19:47:08
... tu fazes me tão feliz...  ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: chiaroscuro em 09.fev.2011, 21:06:10
Cheguei à conclusão que a vida sem amor não é completa!   [smiley=enamorado.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 09.fev.2011, 21:42:21
... agora quando alguém usa a palavra "querida" para se dirigir a mim penso sempre que vou levar na cabeça  :wor A culpa é tua  :P lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: 1213451 em 09.fev.2011, 22:28:12
... Nao sei como vou continuar a guardar tudo o que quero te dizer... É dificil, ficar indiferente as tuas mensagens :( ... Mas sei que é o melhor para nos :_(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: rp em 09.fev.2011, 22:55:58
... os sentimentos que temos pelas pessoas crescem :X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: JoanaWildy em 10.fev.2011, 11:45:24
sou melhor que isto.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 10.fev.2011, 12:46:03
alguém me vai bater xD
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 10.fev.2011, 19:18:14
Vou mudar....para melhor =p
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: winkie em 10.fev.2011, 19:25:57
tenho de ler o livro, se não, estou lixado a lp.  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 11.fev.2011, 12:23:03
Vou mudar....para melhor =p

Boa! Parabéns pela coragem e força de vontade  ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 11.fev.2011, 22:19:43
...sem ti ja nada faz sentido  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Akumu-San em 12.fev.2011, 09:49:57
Sou mais forte e corajosa do que pensei ...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: monandra em 12.fev.2011, 16:51:54
Sou mais forte e corajosa do que pensei ...

isso eu já havia percebido  :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Juh' em 12.fev.2011, 17:39:35
preciso de seguir em frente...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: AltGr em 12.fev.2011, 21:39:37
tenho de abrir os olhos e por me a toques! :inq
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: ONE2 em 12.fev.2011, 21:42:43
tenho de abrir os olhos e por me a toques! :inq


frase engraçada  :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: AltGr em 12.fev.2011, 21:44:14
tenho de abrir os olhos e por me a toques! :inq


frase engraçada  :)

 lol a ler agora, secalhar está assim meia sem sentido certo, mas foi o que saiu  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 13.fev.2011, 14:47:25
Desisto... para quê tentar ???
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: kat em 15.fev.2011, 22:09:15
estou a ficar doente  [smiley=desconfortavel.gif] vou ali atacar os anti-gripes
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: zzyzxrd em 15.fev.2011, 22:43:31
Sou muuuuiiito desinteressante
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Envy em 16.fev.2011, 18:09:28
Não sei cozinhar Porco com cebolada
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: S from Small em 16.fev.2011, 18:40:05
Sou muuuuiiito desinteressante
não penses assim...

Não sei cozinhar Porco com cebolada

Deixe a cebola de lado lol

--------------------------------------------------

hoje tou de bom humor  ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: caissico em 16.fev.2011, 18:41:02
Tenho de aprender em 3 meses aquilos que muitos aprendem em 3 anos...
...
..
.

 :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: :-) em 16.fev.2011, 20:47:05
 fecha -se uma porta.. abrem -se mil ...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: juliepompidou em 16.fev.2011, 21:35:35
tou bem disposta
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: AltGr em 16.fev.2011, 21:39:46
tou prestes a ficar sem luz  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: JoanaWildy em 16.fev.2011, 22:21:02
não durmo com trovoada  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 16.fev.2011, 23:00:55
... estar contigo faz o dia valer a pena  ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: TiagoJ em 18.fev.2011, 17:06:37
... a minha memória a curto prazo anda muito instável. :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: simani em 18.fev.2011, 22:54:56
tnh andado a trabalhar demasiado, vou dar em maluca!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: ♫✿Dri ✿♫ em 19.fev.2011, 00:01:01
tenho de ir dormir  [smiley=dormindo.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Juh' em 19.fev.2011, 03:28:34
andei tão cega em querer ter-te de volta que me esqueci que o que interessava era o teu respeito e amizade
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: S from Small em 19.fev.2011, 16:10:26
tenho de começar a ser mesmo má para certas pessoas  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spring em 20.fev.2011, 01:43:35
... um dia não são dias.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: *Annabelle* em 20.fev.2011, 11:00:08
tenho de começar a ser mesmo má para certas pessoas  :-\

Ultimamente sinto que tenho sido má para algumas pessoas...e não gosto nada! Sei que não sou assim...é um acumular de energias negativas!  lol :-X :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 20.fev.2011, 11:55:23
nao dá para evitar.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sweet_poison em 21.fev.2011, 01:02:20
adoro ver-te dançar :D bem dito ML  ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: mi_ em 21.fev.2011, 01:03:05
afinal era tudo mentira :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sweet_poison em 22.fev.2011, 02:02:51
Estava a ler os meus posts mais antigos aqui no Fórum (de 2004) e cheguei à conclusão que para além de dar muitos erros já não percebo nada daquela linguagem dos "k" e dos "x" lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: __ma em 22.fev.2011, 02:20:24
que não adianta meter as coisas em pratos limpos, se elas já nasceram em pratos sujos.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 22.fev.2011, 02:44:03
que não adianta meter as coisas em pratos limpos, se elas já nasceram em pratos sujos.

concordo plenamente  ;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: AltGr em 22.fev.2011, 20:11:49
vou fazer um retiro! lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: 1221 em 22.fev.2011, 20:12:48
vou fazer um retiro! lol

que ando a ler muito mal porque eu li "vou fazer um tiroteio!".  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: TiagoJ em 22.fev.2011, 22:31:55
... hoje nadei 2km e andei 10! [smiley=estiloso.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: AltGr em 22.fev.2011, 22:32:51
vou fazer um retiro! lol

que ando a ler muito mal porque eu li "vou fazer um tiroteio!".  lol

 lol so se fosse de pipocas!!  lol ;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Wanted em 22.fev.2011, 22:40:28
a amizade é o pilar da vida... :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 22.fev.2011, 23:25:31
...parece que gostas mesmo de me por triste e irritada...  :'(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spring em 23.fev.2011, 01:27:00
... quanto mais gostamos de alguém, mais susceptíveis ficamos ao "sofrimento".

O que nos era indiferente, por vezes, deixa de o ser e torna-se mais um motivo que nos deixa em "baixo". Não era assim que devia ser, não era suposto isto acontecer, mas as pessoas não são todas iguais...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Juh' em 23.fev.2011, 18:50:59
'há que fazer opções na vida'
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Safira em 23.fev.2011, 21:39:59
... quanto mais gostamos de alguém, mais susceptíveis ficamos ao "sofrimento".

O que nos era indiferente, por vezes, deixa de o ser e torna-se mais um motivo que nos deixa em "baixo". Não era assim que devia ser, não era suposto isto acontecer, mas as pessoas não são todas iguais...

Concordo plenamente.... o amor nos fortalece mas enfraquece ao mesmo tempo...
É dar a outra pessoa o nosso coração e arriscarmo'nos a que essa pessoa o fira mesmo sem intenção...

Amor é um doce veneno que nos dilacera a alma... uma droga...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: mi_ em 23.fev.2011, 22:49:23
ninguém nunca me achou atraente  :'(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: __ma em 23.fev.2011, 23:41:47
ninguém nunca me achou atraente  :'(

loool faz um corte de cabelo novo mas daquele que não lembra a ninguém, acredita que já te vão achar atraente não sei mas diferente sim lol xD
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: 1221 em 23.fev.2011, 23:43:42
ninguém nunca me achou atraente  :'(

loool faz um corte de cabelo novo mas daquele que não lembra a ninguém, acredita que já te vão achar atraente não sei mas diferente sim lol xD

... que essa é uma excelente dica! Alguma coisa hão-de notar!  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sweet_poison em 24.fev.2011, 00:02:22
hoje não tou nos meus dias
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: __ma em 24.fev.2011, 00:04:46
ninguém nunca me achou atraente  :'(

loool faz um corte de cabelo novo mas daquele que não lembra a ninguém, acredita que já te vão achar atraente não sei mas diferente sim lol xD

... que essa é uma excelente dica! Alguma coisa hão-de notar!  lol

mas é verdade, quase todas as pessoas que sobre de alguma coisa lol um dia mudam e a primeira coisa que mudam é o cabelo, por isso o que disse adapta-se a qualquer situação :D e não a nada melhor que sermos radicais com nós mesmos
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Draco em 24.fev.2011, 00:12:46
ninguém nunca me achou atraente  :'(

loool faz um corte de cabelo novo mas daquele que não lembra a ninguém, acredita que já te vão achar atraente não sei mas diferente sim lol xD

... que essa é uma excelente dica! Alguma coisa hão-de notar!  lol

mas é verdade, quase todas as pessoas que sobre de alguma coisa lol um dia mudam e a primeira coisa que mudam é o cabelo, por isso o que disse adapta-se a qualquer situação :D e não a nada melhor que sermos radicais com nós mesmos
lol lol O moço pode ser careca... ::) :devil :devil lol

mi_ há mais ou menos 6 biliões de humanos (não digo pessoas que é para o número ser maior :devil :-X ) de certeza que há muita gente que te acha giro. ;)



Basicamente uso o facebook para desejar os parabéns às pessoas e pouco mais. lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: __ma em 24.fev.2011, 00:15:09
ninguém nunca me achou atraente  :'(

loool faz um corte de cabelo novo mas daquele que não lembra a ninguém, acredita que já te vão achar atraente não sei mas diferente sim lol xD

... que essa é uma excelente dica! Alguma coisa hão-de notar!  lol


mas é verdade, quase todas as pessoas que sobre de alguma coisa lol um dia mudam e a primeira coisa que mudam é o cabelo, por isso o que disse adapta-se a qualquer situação :D e não a nada melhor que sermos radicais com nós mesmos
lol lol O moço pode ser careca... ::) :devil :devil lol

mi_ há mais ou menos 6 biliões de humanos (não digo pessoas que é para o número ser maior :devil :-X ) de certeza que há muita gente que te acha giro. ;)



Basicamente uso o facebook para desejar os parabéns às pessoas e pouco mais. lol

É lá Draco, agora tiveste bem tão querido que foste para o menino :D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: HoneyGirl em 24.fev.2011, 00:21:56
...que não quero que saias da minha vida.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 01.mar.2011, 23:01:34
... estou numa crise financeira  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 01.mar.2011, 23:08:45
... estou numa crise financeira  :-X

Somos duas, mas daquelas mesmo graves  :-X

Cheguei à conclusão que acho que vou adorar estagiar naquela clínica =)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 01.mar.2011, 23:10:59
..já faltou mais :D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 02.mar.2011, 01:48:40
... estou totalmente caidinha por ti  :-X Amo-te tanto mas tanto e cada dia mais.. Adoro todos os segundos que passo todos os dias contigo, adoro dar-te a mão, adoro envergonhar-te, adoro dizer-te parvoíces, adoro falar contigo, olhar para ti, adoro morder-te e fugir dos teus beijos  lol Adoro agarrar-te , adoro, adoro tudo em ti, fogo quero-te tanto, desejo-te tanto  :-[
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 02.mar.2011, 19:13:34
... estou totalmente caidinha por ti  :-X Amo-te tanto mas tanto e cada dia mais.. Adoro todos os segundos que passo todos os dias contigo, adoro dar-te a mão, adoro envergonhar-te, adoro dizer-te parvoíces, adoro falar contigo, olhar para ti, adoro morder-te e fugir dos teus beijos  lol Adoro agarrar-te , adoro, adoro tudo em ti, fogo quero-te tanto, desejo-te tanto  :-[

Spoiler (clica para mostrar/esconder)

...a cada dia que passa também estou cada vez mais apaixonada por ti...
...tu completas-me...:-X
...sou muito feliz contigo... ::)
...ja nao sei viver sem ti  :-[
...sou uma sortuda por te ter na minha vida, por seres a minha namorada que eu amo tanto  [smiley=enamorado.gif] :-*
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 02.mar.2011, 23:37:33
Que estou de tal maneira habituada a ti que já não consigo passar sem ouvir a tua voz ou ter uma msg tua  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: kat em 03.mar.2011, 00:07:57
agora tou sempre com fome  ???
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 03.mar.2011, 01:02:27
não devia ter tomado aquele café  :inq
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 03.mar.2011, 01:18:42
não devia ter tomado aquele café  :inq
pois nao.... devias te-lo trazido pa mim  ;D
Ah pois claro  :P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spring em 03.mar.2011, 01:30:23
... não estou para conclusões! lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Uzumaki em 03.mar.2011, 01:31:05
...nobody parties like a gay guy  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Akumu-San em 03.mar.2011, 10:59:56
...nobody parties like a gay guy  lol

So so true :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _levitar_ em 03.mar.2011, 11:29:09
....ainda nem a meio vou.  :'(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sadyworld em 03.mar.2011, 11:36:19
Tenho medo  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Espiral em 03.mar.2011, 12:24:55
...tinha mesmo saudades do Porto  ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: SuedeGirl em 03.mar.2011, 22:24:58
ter aulas de condução é um surrealismo... lol lol lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Aantunes em 03.mar.2011, 22:34:03
não me quero voltar a apaixonar
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Draco em 03.mar.2011, 23:07:03
ter aulas de condução é um surrealismo... lol lol lol
Agora fizeste-me lembrar da minha primeiríssima aula de condução, que terror! :devil :devil lol lol lol

I won't go.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: __ma em 03.mar.2011, 23:36:31
Bla Bla Bla e não fazem nada. Reclamam que não estão bem, mas quando chega a agora de mudar, não mudam, acomodam-se com o que tem. Então eu pergunto, porque que se queixam?!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 03.mar.2011, 23:55:13
... mesmo que o meu dia seja uma porcaria, bastam 5 minutos contigo que já fico com o dia ganho  :)  ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: __ma em 03.mar.2011, 23:59:36
a vida é boa pra ser desperdiçada com bobagens :)

Responder
"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas que já têm a forma do nosso corpo. E esquecer os nossos caminhos que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia e se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 04.mar.2011, 09:54:16
tenho um íman que atrai gente maluca  :inq lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: __ma em 04.mar.2011, 12:18:27
(...) para mim, pessoas mesmo são os loucos, os que estão loucos para viver, loucos para falar, loucos para serem salvos, que querem tudo ao mesmo tempo agora, aqueles que nunca bocejam e jamais falam chavões.

Responder
"Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer, mas pela pupila.
Tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante.
A mim não interessam os bons de espírito nem os maus de hábitos.
Fico com aqueles que fazem de mim louco e santo.
Deles não quero resposta, quero meu avesso.
Que me tragam dúvidas e angústias e agüentem o que há de pior em mim.
Para isso, só sendo louco.
Quero os santos, para que não duvidem das diferenças e peçam perdão pelas injustiças.
Escolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta.
Não quero só o ombro e o colo, quero também sua maior alegria.
Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto. "
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Talk em 04.mar.2011, 13:05:42
vamos ver como corre estes dias
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: LucyPRc92 em 04.mar.2011, 15:02:51
Que é dificil estar sozinha :S
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Aantunes em 04.mar.2011, 17:34:51
vou ser solteiro até aos 90 anos
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: __ma em 04.mar.2011, 17:51:07
Que é dificil estar sozinha :S

mesmo!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Juh' em 06.mar.2011, 14:56:39
me fazes sentir bem e gosto de te ter nos meus braços, mas que nao sei o que é que isso quer dizer..
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 06.mar.2011, 15:49:40
Que a minha mãe é homofóbica  :-X

Num dia vira-se para mim e diz me "Se fosses lésbica não tinha nada a ver com isso e agora diz-me que os gays e as lésbicas têm um problema mental. O pior de tudo é que para dizer "lésbicas" parece que teve de arrancar a palavra da boca...

Magoou...  :'(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: S from Small em 06.mar.2011, 23:58:32
me fazes sentir bem e gosto de te ter nos meus braços, mas que nao sei o que é que isso quer dizer..

minha cara conhecida...isso quer dizer que a menina está a "fall in love" por esse alguém mas que ainda não o sabe, pk provavelmente cmo todas as pessoas à face da Terra, pensa demais  ;D
é só uma teoria... :P

-----------------------------------

sou ganda maluca por ela!!! :o ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Juh' em 07.mar.2011, 00:00:33
me fazes sentir bem e gosto de te ter nos meus braços, mas que nao sei o que é que isso quer dizer..

minha cara conhecida...isso quer dizer que a menina está a "fall in love" por esse alguém mas que ainda não o sabe, pk provavelmente cmo todas as pessoas à face da Terra, pensa demais  ;D
é só uma teoria... :P

-----------------------------------

sou ganda maluca por ela!!! :o ;D


cheguei á conclusão que penso demais ... xD

e que há pessoas muito convencidas!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: S from Small em 07.mar.2011, 00:04:20
me fazes sentir bem e gosto de te ter nos meus braços, mas que nao sei o que é que isso quer dizer..

minha cara conhecida...isso quer dizer que a menina está a "fall in love" por esse alguém mas que ainda não o sabe, pk provavelmente cmo todas as pessoas à face da Terra, pensa demais  ;D
é só uma teoria... :P

-----------------------------------

sou ganda maluca por ela!!! :o ;D


cheguei á conclusão que penso demais ... xD

e que há pessoas muito convencidas!

subscrevo a 2a parte...a 1a só concordo... lol :devil

cheguei á conclusão que hoje em dia nada é impossivel
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Juh' em 07.mar.2011, 00:05:21
cheguei á conclusão que a vida dá muitas voltas
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: caissico em 07.mar.2011, 00:52:19
isto cá em casa vai ficar ainda mais apertado! Este T2 é como o nosso coração, cabe sempre mais 1 :D 
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Aantunes em 07.mar.2011, 16:17:35
Não me quero apaixonar mais, sofro sempre   :'(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Juh' em 07.mar.2011, 22:13:17
que nunca mais confio em portas destrancadas ....  :inq :-[
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: S from Small em 08.mar.2011, 12:13:39
que nunca mais confio em portas destrancadas ....  :inq :-[

olha já somos duas...porque será? ::) lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Juh' em 08.mar.2011, 13:56:17
que nunca mais confio em portas destrancadas ....  :inq :-[

olha já somos duas...porque será? ::) lol

pois -.- porque será!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: __ma em 08.mar.2011, 15:11:13
que nunca mais confio em portas destrancadas ....  :inq :-[

olha já somos duas...porque será? ::) lol

pois -.- porque será!

ka ka ka ka só se tivemos no dito ACTO  lol lol lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Talk em 12.mar.2011, 12:44:45
e' complicado
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: AltGr em 12.mar.2011, 16:01:22
a vida é feita de encontros e desencontros
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 12.mar.2011, 16:35:29
Segunda-feira vai ser um dia em cheio =/
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: __ma em 12.mar.2011, 19:47:25
Cheguei a conclusão que, nunca se fecha uma porta sem que se abra uma janela, que o passada já mais voltará, mas que em compensação abracei o futuro e só me trouxe coisas boas!  :D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Ladyl. em 12.mar.2011, 23:02:45
Cheguei a conclusão que, nunca se fecha uma porta sem que se abra uma janela, que o passada já mais voltará, mas que em compensação abracei o futuro e só me trouxe coisas boas!  :D

..o problema é quando o passado de outra pessoa volta, e nos tira o nosso futuro.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Juh' em 12.mar.2011, 23:24:22
que .. o coração pode sarar =)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 13.mar.2011, 12:32:48
Não sei até que ponto a corda pode ser esticada.... Não sei se não rebentará em breve  :-X

Outra conclusão a que cheguei é que a maioria das pessoas deve ter tirado a carta  numa ESCOLA DE MUSICA!!!!  >:( >:( >:(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: T.T18 em 13.mar.2011, 12:38:12
... que o passado pode desaparecer por muito tempo, e nós achamos que ele nunca mais voltará, e afinal ele volta quando nós menos esperamos.. :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sadyworld em 13.mar.2011, 12:48:51
... que o passado pode desaparecer por muito tempo, e nós achamos que ele nunca mais voltará, e afinal ele volta quando nós menos esperamos.. :-\

Uma grande verdade  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: S from Small em 13.mar.2011, 19:08:35
que estou a ficar quase apaixonada! :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: AltGr em 13.mar.2011, 20:32:14
... que o passado pode desaparecer por muito tempo, e nós achamos que ele nunca mais voltará, e afinal ele volta quando nós menos esperamos.. :-\

Uma grande verdade  :-\

subscrevo..  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sweet_poison em 13.mar.2011, 21:00:47
já não dá para estar sem ti
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: __ma em 13.mar.2011, 21:17:45
Cheguei a conclusão que, nunca se fecha uma porta sem que se abra uma janela, que o passada já mais voltará, mas que em compensação abracei o futuro e só me trouxe coisas boas!  :D

..o problema é quando o passado de outra pessoa volta, e nos tira o nosso futuro.

Só tira se tu deixares!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: 1213451 em 13.mar.2011, 22:41:47
Cheguei à conclusão que estou farta de defender uma pessoa, que nao me conhece e pensa que passo a vida a falar mal dela, nas suas costas. Então para quê perder o meu tempo? Não vale a pena, quando já tens a tua opinião formada. Seja ela correcta ou apenas um disfarce para encobrires os teus próprios erros, ou os teus próprios medos, ou porque não, as tuas próprias atitudes >:(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: pepe444 em 13.mar.2011, 23:24:07
Nao à pessoas perfeitas... Nem pessoas sequer um pouco perfeitas... alias axo q somos todos tao imperfeitos...  :-X  :(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: S from Small em 13.mar.2011, 23:40:17
me sinto muito bem contigo :blush
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Juh' em 14.mar.2011, 00:44:12
me sinto muito bem contigo :blush
que estou a ficar quase apaixonada! :-X

 :blush :blush [smiley=enamorado.gif] [smiley=amor.gif]

cheguei á conclusão que posso ser feliz a teu lado  :blush
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: S from Small em 14.mar.2011, 01:31:05
...podemos ser felizes! [smiley=amor.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spring em 14.mar.2011, 14:48:18
... que o passado pode desaparecer por muito tempo, e nós achamos que ele nunca mais voltará, e afinal ele volta quando nós menos esperamos.. :-\

Uma grande verdade  :-\

subscrevo..  :-\

Nem mais!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Juh' em 14.mar.2011, 23:13:09
...podemos ser felizes! [smiley=amor.gif]

cheguei á conclusão que me entraste no coração de uma forma súbita e especial..  [smiley=amor.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: aleal em 14.mar.2011, 23:14:47
O amor é uma coisa fantástica!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sweet_poison em 15.mar.2011, 00:41:31
Mesmo com stress, humor não me falta!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: S from Small em 15.mar.2011, 23:06:46
...podemos ser felizes! [smiley=amor.gif]

cheguei á conclusão que me entraste no coração de uma forma súbita e especial..  [smiley=amor.gif]
[smiley=enamorado.gif]

...estou completamente apanhadinha :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Juh' em 15.mar.2011, 23:44:38
... me fazes mesmo muito bem  [smiley=enamorado.gif] [smiley=amor.gif] :blush :-*
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 16.mar.2011, 00:20:08
Há pessoas que não acordam nem por nada  :devil
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: __ma em 16.mar.2011, 03:43:33
When I'm with you, eternity is a step away, my love continues to grow, with each passing day.  :D [smiley=maluco.gif] [smiley=enamorado.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: __ma em 16.mar.2011, 03:53:14
You bring a joy to my heart, I've never felt before, with each touch of your heart, I love you more and more.  :D [smiley=maluco.gif] :blush [smiley=enamorado.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Draco em 16.mar.2011, 21:56:17
Apesar de tudo foi um dia com bom rendimento. :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Incandessence em 16.mar.2011, 22:28:50
Ainda não deves ter lido o que te mandei para o site...ou será que leste e não queres saber de mim?  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Ladyl. em 16.mar.2011, 22:41:07
..this is war.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 17.mar.2011, 22:05:11
... tenho de ir estudar  :-X  :book
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Draco em 17.mar.2011, 22:24:26
Ainda bem que tenho as fotos em que sou marcado privadas. :devil lol lol ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: mana2 em 17.mar.2011, 22:27:03
life goes on
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Draco em 18.mar.2011, 00:22:32
Numa vida passada devo ter sido ou monge tibetano ou fui um grande pimp :devil lol lol :-X só pode, é com cada coisa que aparece...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sadyworld em 18.mar.2011, 00:30:53
Que serei infeliz...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: 1221 em 18.mar.2011, 01:43:37
Tenho mesmo que ir buscar a comida pk ela não vem mesmo até mim...  :-\

Posso enviar-te um pãozinho com chouriço mesmo bom, bom, bom.  ;D

se não me levantar amanhã, cedo, adios amigos del Mundo e oportunidades fantásticas.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Wanted em 18.mar.2011, 11:05:46
Tenho de me fazer a vida, e lançar de uma vês os meus projectos...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 19.mar.2011, 16:51:47
cheguei a muitas conclusões ontem à noite  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Juh' em 19.mar.2011, 22:30:35
que estou feliz a teu lado e que te adoro mesmo muito  :-*
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: S from Small em 19.mar.2011, 22:32:31
que ela não vive sem mim muahahah ::) :devil
Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Juh' em 19.mar.2011, 22:33:38
que ela não vive sem mim muahahah ::) :devil
Spoiler (clica para mostrar/esconder)

mas isso é novidade para alguém? -.-
Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: S from Small em 19.mar.2011, 22:35:57
que ela não vive sem mim muahahah ::) :devil
Spoiler (clica para mostrar/esconder)

mas isso é novidade para alguém? -.-
Spoiler (clica para mostrar/esconder)

acho que é  lol
Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Juh' em 19.mar.2011, 22:45:24
cheguei a conclusão que tenho uma namorada embirrenta!!!  ::) :´ :P [smiley=enamorado.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: S from Small em 19.mar.2011, 22:47:00
...sou embirrenta mas há quem goste ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 20.mar.2011, 03:44:29
... se calhar não faço assim tanta falta...  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 20.mar.2011, 08:56:47
segunda-feira vai ser um dia em cheio =/
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Talk em 20.mar.2011, 13:43:27
segunda vou ter de me dividir em 3 e ainda nao sei como  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Juh' em 20.mar.2011, 14:49:57
...sou embirrenta mas há quem goste ::)

eu gosto  :-[ :P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: AltGr em 20.mar.2011, 18:22:11
ás vezes discutir com certas pessoas não leva a lado algo, apenas porque elas nao ouvem.. nem compreendem o que quer que seja.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: n3rd_s1d3kick em 20.mar.2011, 19:14:03
Ando a aprender muita coisa inútil no meu curso...!

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: TiagoJ em 20.mar.2011, 22:06:54
... preciso de mais dias de descanso! lol lol lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Yin em 20.mar.2011, 22:16:47
Há pessoas que não sabem mesmo o que querem... -.-
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: 1221 em 21.mar.2011, 00:04:53
já posso passar por grávida nas caixas prioritárias.  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: mi_ em 21.mar.2011, 00:06:48
ela não me ama...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 21.mar.2011, 00:13:07
Que amanha vou trabalhar --'
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: *Annabelle* em 21.mar.2011, 12:21:07
Que tu te sentes infeliz...  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: __ma em 21.mar.2011, 15:13:48
que haja paciência que eu todos os dias aprendo a ter.lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 21.mar.2011, 15:31:46
Que nao entendo.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: philip17rc em 21.mar.2011, 18:45:46
...vou estar com José Rodrigues dos Santos na quarta-feira  ;D ;D ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: chiaroscuro em 22.mar.2011, 10:33:15
Cheguei à conclusão que não sou eu que perdi a capacidade para resistir-lhe... a minha morena é que é irresistível!!!   :curtain

Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 22.mar.2011, 15:05:28
Vou ter um goldem +.+
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Xenon em 22.mar.2011, 16:43:09
...vou estar com José Rodrigues dos Santos na quarta-feira  ;D ;D ;D

I'm jelly!  :)

Cheguei à conclusão de que me preocupo demais. Seja a nível social, seja a nível de empenho na faculdade. Cheguei à conclusão que é sempre bom matar certos vícios que nos acompanham há muito. Cheguei à conclusão que é preciso mantermo-nos leais a nós mesmos, independentemente das adversidades do meio. Cheguei à conclusão que "quer gozemos, quer não gozemos, passamos como o rio" e que por isso "mais vale saber passar silenciosamente / E sem desassossegos grandes".

Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 22.mar.2011, 21:29:11
...10 minutinhos contigo e bastou para me fazer feliz  :blush [smiley=hipnotizado.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Yin em 23.mar.2011, 19:02:50

I'm jelly!  :)

Cheguei à conclusão de que me preocupo demais. Seja a nível social, seja a nível de empenho na faculdade. Cheguei à conclusão que é sempre bom matar certos vícios que nos acompanham há muito. Cheguei à conclusão que é preciso mantermo-nos leais a nós mesmos, independentemente das adversidades do meio. Cheguei à conclusão que "quer gozemos, quer não gozemos, passamos como o rio" e que por isso "mais vale saber passar silenciosamente / E sem desassossegos grandes".

Spoiler (clica para mostrar/esconder)



Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Cheguei à conclusão de que a vida não é nada fácil, mas que tem de ser. Temos de lutar por muito que custe!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: mana2 em 23.mar.2011, 19:05:51
que definitivamente preciso de um amor novo na minha vida
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sadyworld em 23.mar.2011, 19:08:23
que definitivamente preciso de um amor novo na minha vida

Porque? :S
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: TiagoJ em 23.mar.2011, 19:56:01
... ando a trabalhar demais. Preciso de sair daqui e passar 2 dias num spa qualquer, para me esquecer disto tudo. :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 23.mar.2011, 21:24:36
Vou ter um goldem +.+

A sério?!  :o :o :o Adoro tanto *.* Cuida bem dele xD
______________________________________________________

Que não vale a pena chatear-me. Praquê? --' Não ganho nada com isso, vai ser deixa andar...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Talk em 24.mar.2011, 18:29:43
que por mais que tente nao sou capaz de compreender ou seja la o que for, tbm cheguei a outra brilhante conclusao.. soma e segue
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 25.mar.2011, 23:23:19
vou adormecer no sofá  :zzz
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Talk em 25.mar.2011, 23:32:58
vou mas e' para a caminha que isto hj ja deu o que tinha a dar  :book
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 26.mar.2011, 00:05:25
Segunda feira vai ser um dia muito cansativo =/
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: alfaomega em 26.mar.2011, 00:08:37
Muitas pessoas neste momento precisam de massagens e não pensar já em segunda-feira...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 26.mar.2011, 00:11:00
Muitas pessoas neste momento precisam de massagens e não pensar já em segunda-feira...

Muitas pessoas estão mais que correctas lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: alfaomega em 26.mar.2011, 00:13:29
nunca mais chegam as noites quentes de Verão... :D 8-)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spring em 26.mar.2011, 03:01:39
nunca mais chegam as noites quentes de Verão... :D 8-)

Pois não... :inq lol

Eu quero, eu quero, eu quero! ::) ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: __ma em 26.mar.2011, 03:05:14
nunca mais chegam as noites quentes de Verão... :D 8-)

Pois não... :inq lol

Eu quero, eu quero, eu quero! ::) ;D

também eu quero  :-X saudades de ir para a praia GRRRR
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: philip17rc em 26.mar.2011, 09:22:46
Segunda feira vai ser um dia muito cansativo =/

Então aproveita para descansares durante o fim de semana :D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: dummie em 26.mar.2011, 23:40:26
... por muito que eu tente já não me dás a atenção de antigamente, algo mudou, aliás, alguém...  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: __ma em 26.mar.2011, 23:43:12
o trabalho da cabe da cabeça da gente...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 26.mar.2011, 23:44:01
Que o rol on anti olheiras que dei ao meu pai não funciona  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: __ma em 26.mar.2011, 23:58:12
por cima ou por baixo, o que importa é participar looool  lol lol lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: biri em 28.mar.2011, 22:42:19
...my social skills are gone.

Who needed them anyway?
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: pepe444 em 28.mar.2011, 22:47:38
O tempo passa demasiado rapido... daqui nada ja sou um velho a viver num lar à beira da morte :/
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: MARGARIDA.C em 28.mar.2011, 23:05:35
não devo deixar para amanhã o que posso fazer hoje. Que vício!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: philip17rc em 29.mar.2011, 08:27:38
por cima ou por baixo, o que importa é participar looool  lol lol lol

Xiii, onde isto já vai lol, tudo depende do momento hehe  :devil

...my social skills are gone.

Who needed them anyway?

Secalhar já estás cansado de lidar com pessoas?  :-X
Muitas vezes trabalhar em atendimento ao publico é que se vai ficando sem paciencia para lidar com as pessoas.


O tempo passa demasiado rapido... daqui nada ja sou um velho a viver num lar à beira da morte :/

Vá, também não é preciso exagerarmos! Faz o que conseguires hoje, para que no amanhã não te arrependas dos momentos e feitos do teu passado ;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Wanted em 29.mar.2011, 10:52:31
Tenho que mudar de trabalho...acho que tou a começar a dar em louca...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: philip17rc em 29.mar.2011, 11:12:48
Tenho que mudar de trabalho...acho que tou a começar a dar em louca...

Qual é o teu trabalho?? :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Talk em 29.mar.2011, 12:07:58
por mais que tente nao sou capaz de compreender
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 29.mar.2011, 20:10:07
Ter amigos destes é do melhor =)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 29.mar.2011, 21:06:00
Não sei como se ultrapassa isto...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 31.mar.2011, 01:09:38
... dói demais...  :'( :'(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 31.mar.2011, 01:12:08
... dói demais...  :'( :'(
Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Talk em 31.mar.2011, 16:42:14
ainda tenho mt para fazer
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Draco em 31.mar.2011, 20:08:02
Estou farto de sangue. [smiley=morto.gif] [smiley=muro.gif] :zzz
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: DirenRafael em 01.abr.2011, 00:04:44
chega de metais!!! Dois dias foram suficientes!! CHEGA!!!!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: 3L3KTRA em 01.abr.2011, 00:05:52
....vou gostar dela para o resto da minha vida, aconteça o que acontecer....
 :D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Buwayh em 01.abr.2011, 12:48:37
... sou picado por mosquitos todas as noites.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: kris em 01.abr.2011, 13:39:36
Há profs q deviam ser proibidos de dar aulas  >:(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Talk em 01.abr.2011, 15:20:50
nao e' assim tao complicado fazer um gel para correr DNA lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Yin em 01.abr.2011, 23:25:04
Há profs q deviam ser proibidos de dar aulas  >:(

APOIADO!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: alfaomega em 02.abr.2011, 00:52:54
Estou farto de sangue. [smiley=morto.gif] [smiley=muro.gif] :zzz

tás menstruado?  lol lol lol :devil :devil :devil :devil

sorry.. não resisti...
menstruado não sei... mas monstruado talvez... lol lol lol :P ... sorry... não resisti...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 02.abr.2011, 15:23:54
Que decididamente não há volta a dar, não há mesmo... Só me resta esperar pelo fim...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Observo-te em 02.abr.2011, 16:42:58
Cheguei à conclusão que a vida é espectacular... para alguns!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Danielaaa em 02.abr.2011, 16:44:42
Cheguei à conclusão que a vida é espectacular... para alguns!

concordo  [smiley=sim.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: TiagoJ em 02.abr.2011, 21:07:50
... se todos tivéssemos bom gosto, isto não tinha piada nenhuma. :devil
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: dummie em 02.abr.2011, 21:15:19
.. detesto pessoas que me mandam que fazer, e ficam com o r*** alapado!  >:(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: alfaomega em 02.abr.2011, 21:57:51
tenho de sair para o Urban e estou a morrer de sono... :S
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Tdcarmo em 02.abr.2011, 22:27:18
sou mais profundo do que aparento ser e adoro :}
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: David K. em 02.abr.2011, 22:32:10
É melhor tomar um café se quero estudar mais umas horinhas  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 02.abr.2011, 23:00:25
Que a vida sao dois dias .
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Aantunes em 02.abr.2011, 23:53:08
gosto de ser quem sou  :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Draco em 03.abr.2011, 21:37:11
Some people never learn...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 03.abr.2011, 22:45:39
... és a única pessoa que me faz acordar de manhã sem ficar com mau humor  :P Até parece magia  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 03.abr.2011, 23:10:48
cada vez mais se torna doloroso deixar-te.  :'(  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 03.abr.2011, 23:27:56
não suporto arrogância  [smiley=nao.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Rita.V em 03.abr.2011, 23:30:12
Que não é por tentar agradar a quem quer que seja que vou ser mais feliz.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: caissico em 03.abr.2011, 23:34:51
Que não é por tentar agradar a quem quer que seja que vou ser mais feliz.

 :up Apoiada
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Yin em 03.abr.2011, 23:35:45
Que não é por tentar agradar a quem quer que seja que vou ser mais feliz.

:up
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Ace_of_Spades em 04.abr.2011, 00:05:36
não suporto arrogância  [smiley=nao.gif]

Apoiado. Mil vezes o que disseste.

A minha conclusão é que toda a gente merece uma 2ª oportunidade.







Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: pocahontas em 04.abr.2011, 00:23:25
... as palavras da Rita. V adequam se perfeitamente ao que penso nesse momento  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 04.abr.2011, 00:27:07
Amanhã vai ser um dia cheio de aulas =/
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 04.abr.2011, 11:58:30
não suporto arrogância  [smiley=nao.gif]

Apoiado. Mil vezes o que disseste.

A minha conclusão é que toda a gente merece uma 2ª oportunidade.

:up


... as coisas vão mudar  :) Eu consigo!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sofia5249 em 04.abr.2011, 14:31:16
... não posso contar com o meu irmão --'
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: green spider em 04.abr.2011, 17:13:20
Que não é por tentar agradar a quem quer que seja que vou ser mais feliz.

é tempo de ser feliz só por mim.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: DirenRafael em 05.abr.2011, 22:59:46
quarta feira é simplesmente o pior dia da semana e simplesmente não é por que é simplesmente o meio da semana....é por causa do raio da física e da química....COMO POSSO ODIAR TANTO UMA DISCIPLINA QUE EU ADORAVA NO SECUNDÁRIO?????

(aí vai a conclusão:)

QUERO ASSASSINAR MINHA PROFESSORA DE FÍSICA!!!!!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: caissico em 05.abr.2011, 23:00:45
não vale a pena esconder, e subornar-me ao acreditar que tudo passa com o tempo
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 05.abr.2011, 23:51:46
Amanhã de manhã lá vou eu ter de aturar a minha professora de sociologia da familia e estou mesmo sem vontade nenhuma -.-`
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: David K. em 06.abr.2011, 01:38:35
Uma pessoa pode nem reparar que tem caixa de mensagens cheia.

Falha do forum em não avisar  :devil
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Safira em 06.abr.2011, 11:13:58
cheguei á conclusão que realmente a caixa de mensagem do forum é algo muito mal pensado como está feito -__-'
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: DirenRafael em 06.abr.2011, 12:16:36
cheguei a conclusão que é muito divertido acompanhar este tópico XD
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: AltGr em 06.abr.2011, 12:18:43
a continuar assim, os meus neurónios, vao dar curto circuito  :o
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spring em 06.abr.2011, 15:41:04
... a minha namorada é mais romântica do que eu pensava. ::) ;D lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sofiaferreira17 em 06.abr.2011, 18:21:42
... nao vou passar a geometria o.o
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Girl In Closet em 06.abr.2011, 19:13:37
Não sei o que quero  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Buwayh em 06.abr.2011, 19:15:26
... passar tantas horas em frente ao computador faz-me mal à coluna.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 06.abr.2011, 21:45:54
... a minha namorada é mais romântica do que eu pensava. ::) ;D lol


que estou a ser gozada pela minha namorada.  :inq [smiley=martelo.gif] [smiley=chicote.gif] :devil ::)


Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Agni em 06.abr.2011, 21:55:23
... fiz muito bem em inscrever-me no fórum. ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 06.abr.2011, 22:19:57
Que amanha vou trabalhar muito  [smiley=desconfortavel.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: DirenRafael em 06.abr.2011, 23:32:11
que amanhã vou baldar-me a todas as aulas pa tar com meus amigos
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Wide em 06.abr.2011, 23:37:20
é inevitável...e certinho como chorar  :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Uzumaki em 07.abr.2011, 01:20:31
a música é cada vez mais importante para mim  :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Black em 07.abr.2011, 06:40:57
a música é cada vez mais importante para mim  :)

True...  ;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: AltGr em 07.abr.2011, 18:42:13
por mais ano que passem, as pessoas que partiram, tao bem vivas no meu coração..
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: mana2 em 07.abr.2011, 18:52:53
 :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Danielaaa em 07.abr.2011, 19:04:56
Que morrer as vezes parece ser a melhor solução  :'( :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 07.abr.2011, 20:03:45
Amanhã vai ser um dia em cheio =/
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Ace_of_Spades em 07.abr.2011, 21:23:34
Que morrer as vezes parece ser a melhor solução  :'( :-\

Não digas semelhante... Que se passa?  :-\

A minha conclusão de hoje é que ainda existem "diamantes em bruto". Espalhados por aí. À espera de mostrarem o que são.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Danielaaa em 07.abr.2011, 22:18:51
Que morrer as vezes parece ser a melhor solução  :'( :-\

Não digas semelhante... Que se passa?  :-\

A minha conclusão de hoje é que ainda existem "diamantes em bruto". Espalhados por aí. À espera de mostrarem o que são.

Tanta coisa... Obrigada pela preocupação  :)
Gosto da tua conclusão!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Draco em 07.abr.2011, 22:20:49
 :o Não percebo um *** de sueco.  lol lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: S from Small em 07.abr.2011, 22:42:18
...vai ser dificil estar longe,mas aguenta-se ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: alfaomega em 07.abr.2011, 23:26:01
"o meu pássaro favorito é uma borboleta" (not) :D ahahahahahaahaah :devil
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Talk em 08.abr.2011, 13:50:16
hj e' um bom dia para ir para a praia
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Buwayh em 08.abr.2011, 13:54:28
... tirar dentes (sizos) é menos doloroso do que parece.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Ace_of_Spades em 08.abr.2011, 16:00:53
Que morrer as vezes parece ser a melhor solução  :'( :-\

Não digas semelhante... Que se passa?  :-\

A minha conclusão de hoje é que ainda existem "diamantes em bruto". Espalhados por aí. À espera de mostrarem o que são.

Tanta coisa... Obrigada pela preocupação  :)
Gosto da tua conclusão!

De nada. Mas de qualquer modo, se quiseres conversar qualquer coisa que te preocupe por MP ou mesmo um simples desabafo, tens-me sempre à disposição  :)

... tirar dentes (sizos) é menos doloroso do que parece.

Acho que depende. No meu caso ainda estavam entranhados na gengiva. Uma anestesia+bisturi+pontos não foi nada de mais. Mas para me aguentar ao comer depois daquilo foi dose.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Buwayh em 08.abr.2011, 16:36:23
... hoje vou ficar em casa.

Gosto da tua conclusão!
Acho que depende. No meu caso ainda estavam entranhados na gengiva. Uma anestesia+bisturi+pontos não foi nada de mais. Mas para me aguentar ao comer depois daquilo foi dose.

Os meus foram relativamente fáceis de tirar e o pós-operatório foi pacífico, mas cada caso é um caso.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: caissico em 09.abr.2011, 00:27:10
este café concerto foi muito muito fixe, espectacular para terminar em grande o 2º período :D
Em prol da solidariedade
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 09.abr.2011, 00:28:18
é melhor ficar a dormir no chão  :inq lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Talk em 09.abr.2011, 00:52:23
é melhor ficar a dormir no chão  :inq lol

que e' estranho a Jami estar acordada lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 09.abr.2011, 01:31:49
Amanhã tenho de acordar cedo -.-`
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 09.abr.2011, 14:47:25
é melhor ficar a dormir no chão  :inq lol

que e' estranho a Jami estar acordada lol
Spoiler (clica para mostrar/esconder)

..hoje apetecia-me fazer tudo, menos aquilo que vou ter que fazer  [smiley=morto.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Juh' em 09.abr.2011, 15:09:29
cheguei a' conclusao que te adoro muito mais do que pensava vir a adorar nesta altura  :-*
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Talk em 09.abr.2011, 19:10:40
é melhor ficar a dormir no chão  :inq lol

que e' estranho a Jami estar acordada lol
Spoiler (clica para mostrar/esconder)

..hoje apetecia-me fazer tudo, menos aquilo que vou ter que fazer  [smiley=morto.gif]
Spoiler (clica para mostrar/esconder)


estou lixada  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 09.abr.2011, 19:55:07
é melhor ficar a dormir no chão  :inq lol

que e' estranho a Jami estar acordada lol
Spoiler (clica para mostrar/esconder)

..hoje apetecia-me fazer tudo, menos aquilo que vou ter que fazer  [smiley=morto.gif]
Spoiler (clica para mostrar/esconder)


estou lixada  :-X

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Spoiler (clica para mostrar/esconder)

A Talk está a precisar de uma massagem para relaxar  [smiley=sim.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 09.abr.2011, 20:21:25
Adoro a "profissão" que tenho  ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Talk em 09.abr.2011, 21:21:23
é melhor ficar a dormir no chão  :inq lol

que e' estranho a Jami estar acordada lol
Spoiler (clica para mostrar/esconder)

..hoje apetecia-me fazer tudo, menos aquilo que vou ter que fazer  [smiley=morto.gif]
Spoiler (clica para mostrar/esconder)


estou lixada  :-X

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Spoiler (clica para mostrar/esconder)

A Talk está a precisar de uma massagem para relaxar  [smiley=sim.gif]

Spoiler (clica para mostrar/esconder)

isso e' que era xD
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 09.abr.2011, 21:42:27
... não faz sentido dormirem cá hoje, com uma casa vazia e uma cama maior, porque raio ficam cá hoje a dormir? Bazem, não sei se sabem mas há gente que também gostava de namorar em paz....
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 09.abr.2011, 21:44:53
... não faz sentido dormirem cá hoje, com uma casa vazia e uma cama maior, porque raio ficam cá hoje a dormir? Bazem, não sei se sabem mas há gente que também gostava de namorar em paz....

é isso mesmo amor.. ;D  não tem cabimento ficarem aí...  [smiley=chicote.gif] :inq
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 10.abr.2011, 22:21:26
Nem a sopa de peixe, nem as Berlengas querem nada comigo pusha lol lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: TiagoJ em 10.abr.2011, 22:23:06
... adoro falar horas com ele (e nem sei bem porquê). [smiley=feliz.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: DirenRafael em 10.abr.2011, 22:23:50
...comi demais....
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 10.abr.2011, 22:24:16
Tudo é mais complicado e dificil do que aquilo que esperava  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spring em 11.abr.2011, 02:22:45
... não sei lidar com este sentimento, com esta "dor". E é por isso que nem sempre reajo da melhor maneira. Mas, ninguém me ensinou a lidar com este tipo de situações, com esta "dor"... E esta é simplesmente a minha maneira de o fazer. Não é correcta, pode até ser injusta, mas é mesmo assim que eu sou. Quando a dor é demais, o melhor mesmo é ignorar tudo e todos (e por vezes até desprezar) e ficar no meu mundo, com os meus pensamentos, os meus sentimentos e as minhas "dores". Porque, como eu afirmo sempre, isto acaba por passar. E é verdade! Pode demorar, mas passa.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: PedroSilvaa em 11.abr.2011, 08:40:53
mais vale deixar o tempo passar....
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Buwayh em 11.abr.2011, 11:28:19
... a inveja é tramada. lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 11.abr.2011, 11:33:43
não dá mais!!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Ladyl. em 11.abr.2011, 18:50:01
... não sei lidar com este sentimento, com esta "dor". E é por isso que nem sempre reajo da melhor maneira. Mas, ninguém me ensinou a lidar com este tipo de situações, com esta "dor"... E esta é simplesmente a minha maneira de o fazer. Não é correcta, pode até ser injusta, mas é mesmo assim que eu sou. Quando a dor é demais, o melhor mesmo é ignorar tudo e todos (e por vezes até desprezar) e ficar no meu mundo, com os meus pensamentos, os meus sentimentos e as minhas "dores". Porque, como eu afirmo sempre, isto acaba por passar. E é verdade! Pode demorar, mas passa.

Subscrevo.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: fmchrono em 11.abr.2011, 19:07:32
Estas aulas são mesmo boas  ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Buwayh em 11.abr.2011, 19:15:52
... o melhor das aulas é as férias. lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: AltGr em 11.abr.2011, 21:01:09
..por vezes aprendemos alguma coisa nova acerca do passado, que muda tudo o que sabemos acerca do presente...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sofiaferreira17 em 11.abr.2011, 22:13:23
apaixonei-me e nao sei se ela sente o mesmo..
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: deep green eyes em 11.abr.2011, 22:17:52
...definitivamente n sei usar as palavras..e acabo por ser sempre mal interpretada...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: mana2 em 11.abr.2011, 22:46:47
conformar me com o destino que tenho
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: diogol em 11.abr.2011, 22:53:17
... o que me falta é, mesmo, alguém...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: 1213451 em 11.abr.2011, 22:54:47
conformar me com o destino que tenho

Terás um destino fantástico, porque és uma linda mulher. Uma beleza de pessoa  :-*
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: TiagoJ em 12.abr.2011, 10:33:13
... tenho um íman para certas pessoas. :-X :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: deep green eyes em 12.abr.2011, 16:17:20
F*** td...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Draco em 12.abr.2011, 20:17:36
Ainda me vou armar em cupido e disparar a metralhadora do Amor na direcção de certas pessoas que nem precisam de levar com as "balas", mas assim evita-se que se estrague uma casa. ::) ;D ;D :devil
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: fred_miguel_abreu em 12.abr.2011, 21:03:26
 :book   seca, seca, seca....
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: alfaomega em 12.abr.2011, 22:10:55
procuro e não te encontro... (soo poetic)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 12.abr.2011, 22:18:32
... passei 10h30 min na universidade hoje... I should get a life  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: TiagoJ em 12.abr.2011, 22:51:33
... passei 10h30 min na universidade hoje... I should get a life  :-\

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: alfaomega em 12.abr.2011, 23:04:04
... passei 10h30 min na universidade hoje... I should get a life  :-\

Spoiler (clica para mostrar/esconder)

O saber nao ocupa lugar... mas ocupa horário...? :D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sweet_poison em 12.abr.2011, 23:27:52
Apesar de não vir para aqui há algum tempo isto não mudou nadinha  [smiley=semfala.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Observo-te em 12.abr.2011, 23:29:05
... não ando a fazer nada neste Mundo!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 13.abr.2011, 00:22:34
... com esta m**** toda acabei por nao estudar mais nada...  [smiley=muro.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Akumu-San em 13.abr.2011, 00:42:30
...são apenas sonhos...apenas isso... :'(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: deep green eyes em 13.abr.2011, 00:58:43
... n ha besta maior q eu!!! parabens a mim!!! e á minha estupidez !!!!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 13.abr.2011, 11:38:34
...é a primeira vez que faço cábulas em toda a minha vida  :o :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: kris em 13.abr.2011, 11:48:34
...é a primeira vez que faço cábulas em toda a minha vida  :o :-X

 [smiley=chicote.gif] [smiley=chicote.gif] [smiley=nao.gif] [smiley=nao.gif]

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Akumu-San em 13.abr.2011, 20:11:33
...que por mais que eu sinta, não sou respeitada....
...por mais que eu sonhe...não sou compreendida...
...por mais que eu cale...algo continua a doer....
...não entendo como me partiste o coração desta maneira....depois de tudo....de tanto....de tudo o k sentiste...

Não quero mais sentir...não quero mesmo... :'(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: AltGr em 13.abr.2011, 20:44:45
...que por mais que eu sinta, não sou respeitada....
...por mais que eu sonhe...não sou compreendida...
...por mais que eu cale...algo continua a doer....
...não entendo como me partiste o coração desta maneira....depois de tudo....de tanto....de tudo o k sentiste...

Não quero mais sentir...não quero mesmo... :'(

 :-\ um abraço bem apertado para ti! Espero que com o tempo, essa dor vá aliviando.. muita força!  :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: TiagoJ em 13.abr.2011, 20:49:02
...que por mais que eu sinta, não sou respeitada....
...por mais que eu sonhe...não sou compreendida...
...por mais que eu cale...algo continua a doer....
...não entendo como me partiste o coração desta maneira....depois de tudo....de tanto....de tudo o k sentiste...

Não quero mais sentir...não quero mesmo... :'(

 :-\ um abraço bem apertado para ti! Espero que com o tempo, essa dor vá aliviando.. muita força!  :)

Força Akumu, não gosto nada de te ver assim. :-*



... tenho todos os sintomas típicos. E sinto-me bem. ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 13.abr.2011, 21:36:27
... preciso de mais acção nesta vida
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spring em 13.abr.2011, 21:58:52
... preciso de mais acção nesta vida

Também eu! :inq
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Yin em 13.abr.2011, 21:59:49
Preciso de férias!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: miss_g em 13.abr.2011, 22:00:00
... preciso de mais acção nesta vida

Também eu! :inq

vao as duas po ginasio  lol :devil
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spring em 13.abr.2011, 23:49:41
... definitivamente, são as pessoas que mais gostamos as que mais nos magoam.

É como se fosse algo "pré-definido". E é por gostarmos assim tanto, que, por vezes, em determinadas alturas, pequenas acções são suficientes. O desprezo, por exemplo, é mais do que suficiente. A falta de vontade de estar/falar também é suficiente. E no fundo é nessas alturas que mais precisamos (e sentimos a falta talvez) da sua presença, do seu carinho, mesmo que pareçamos indiferentes. É certo que por vezes só têm determinadas atitudes devido a determinados comportamentos da nossa parte. Mas se nos conhecem tão bem como dizem não é suposto perceberem que, apesar desses comportamentos, o que mais precisamos é (de facto) da sua presença?!

"Isto" não me sai da cabeça! :inq

Cada vez mais sou "fiel" a esta "verdade": "The truth is everybody is going to hurt you... You just gotta find the ones worth suffering for."
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Akumu-San em 14.abr.2011, 00:34:53
...que por mais que eu sinta, não sou respeitada....
...por mais que eu sonhe...não sou compreendida...
...por mais que eu cale...algo continua a doer....
...não entendo como me partiste o coração desta maneira....depois de tudo....de tanto....de tudo o k sentiste...

Não quero mais sentir...não quero mesmo... :'(

 :-\ um abraço bem apertado para ti! Espero que com o tempo, essa dor vá aliviando.. muita força!  :)

AltGr e TiagoJ muito muito obrigada pela força.

Um beijinho e um abraço carregadinho de carinho :)

Força Akumu, não gosto nada de te ver assim. :-*



... tenho todos os sintomas típicos. E sinto-me bem. ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 14.abr.2011, 13:50:54
... definitivamente, são as pessoas que mais gostamos as que mais nos magoam.

É como se fosse algo "pré-definido". E é por gostarmos assim tanto, que, por vezes, em determinadas alturas, pequenas acções são suficientes. O desprezo, por exemplo, é mais do que suficiente. A falta de vontade de estar/falar também é suficiente. E no fundo é nessas alturas que mais precisamos (e sentimos a falta talvez) da sua presença, do seu carinho, mesmo que pareçamos indiferentes. É certo que por vezes só têm determinadas atitudes devido a determinados comportamentos da nossa parte. Mas se nos conhecem tão bem como dizem não é suposto perceberam que, apesar desses comportamentos, o que mais precisamos é (de facto) da sua presença?!

"Isto" não me sai da cabeça! :inq

Cada vez mais sou "fiel" a esta "verdade": "The truth is everybody is going to hurt you... You just gotta find the ones worth suffering for."

nao podia estar mais de acordo contigo...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 14.abr.2011, 20:22:23
Hoje a apresentação do meu trabalho correu mais que bem =)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 14.abr.2011, 23:01:33
não devia ter nascido.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 14.abr.2011, 23:05:48
... preciso de mais acção nesta vida

Também eu! :inq

Também eu --'
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 14.abr.2011, 23:26:01
... preciso de mais acção nesta vida

Também eu! :inq

Também eu --'
Anda tudo com pouca acção...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _levitar_ em 15.abr.2011, 00:07:21
..voltei à estaca zero.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Ace_of_Spades em 15.abr.2011, 00:18:03
... estou com um esgotamento. Isto explica muito.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Draco em 15.abr.2011, 00:29:34
Estou a ir na conversa do lobo mau e continuo a andar como se nada fosse...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Wide em 15.abr.2011, 02:15:00
A vida realmente não faz muito sentido...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 15.abr.2011, 10:24:35
Lamentar não resolve, mas ajuda
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 15.abr.2011, 12:34:05
...és sem dúvida a melhor coisa da minha vida...  [smiley=hipnotizado.gif] :blush
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: fmchrono em 15.abr.2011, 18:25:55
Lutar pelo que queremos não basta... Temos que aprender a ser pacientes e a não desistir  :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: MARGARIDA.C em 15.abr.2011, 18:38:43
..não vou aturar esta m**** a minha vida toda. Não sou eu que sou mal, és tu
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Akumu-San em 16.abr.2011, 09:30:23
Não vou voltar a cair....
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 16.abr.2011, 15:39:11
Tenho de mudar!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 16.abr.2011, 18:38:13
Tenho de mudar!
Ia escrever algo do género.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Yin em 16.abr.2011, 19:07:00
Lutar pelo que queremos não basta... Temos que aprender a ser pacientes e a não desistir  :)

Ora aí está algo que tenho de aprender...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 16.abr.2011, 19:51:37
...ainda agora foste embora e isto já está a ser uma seca sem ti  :-[ :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 16.abr.2011, 19:58:08
ver as nossas ultimas fotos, animou-me bastante.  ::) lol [smiley=enamorado.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: TiagoJ em 16.abr.2011, 19:58:12
... não consigo mesmo perceber algumas pessoas. :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Danielaaa em 16.abr.2011, 21:18:52
... não consigo mesmo perceber algumas pessoas. :-\

somos dois então  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: monandra em 16.abr.2011, 21:42:17
Que eu não sei de mais nada, por mais que eu pense não chego a conclusão nenhuma...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sofiaferreira17 em 16.abr.2011, 22:05:25
é estranho sentir esta quimica por uma pessoa q nem sequer olha para mim...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Incandessence em 16.abr.2011, 23:27:42
Não me devo agarrar muito a alguêm...
Devo viver a minha vida e ser feliz com a minha vida...Não devo ser feliz por fazer parte da vida de alguem,mas devo ser feliz por fazer parte da minha própria vida  :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sofiaferreira17 em 16.abr.2011, 23:28:20
estou na net a espera dela, porque estou preocupada com ela... god
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: DirenRafael em 17.abr.2011, 00:13:57
tou devargazim agora a noite....
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 17.abr.2011, 01:08:45
uma boa conversa entre amigas me põe realmente bem dispostava. I love you all  [smiley=enamorado.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sofiaferreira17 em 17.abr.2011, 01:16:30
ela deixa-me de coraçao pequeno, apertado
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Danielaaa em 17.abr.2011, 02:34:23
uma boa conversa entre amigas me põe realmente bem dispostava. I love you all  [smiley=enamorado.gif]

Boa conclusão  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 17.abr.2011, 02:52:37
uma boa conversa entre amigas me põe realmente bem dispostava. I love you all  [smiley=enamorado.gif]

Boa conclusão  lol
Alguém aqui tem que ter uma conclusão positiva e cheia de corações, mesmo que sejam corações de amizade, até porque esses são os mais saudaveis
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Danielaaa em 17.abr.2011, 02:55:34
uma boa conversa entre amigas me põe realmente bem dispostava. I love you all  [smiley=enamorado.gif]

Boa conclusão  lol
Alguém aqui tem que ter uma conclusão positiva e cheia de corações, mesmo que sejam corações de amizade, até porque esses são os mais saudaveis

Vá vá espalha essa boa disposição  ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 17.abr.2011, 02:57:15
uma boa conversa entre amigas me põe realmente bem dispostava. I love you all  [smiley=enamorado.gif]

Boa conclusão  lol
Alguém aqui tem que ter uma conclusão positiva e cheia de corações, mesmo que sejam corações de amizade, até porque esses são os mais saudaveis

Vá vá espalha essa boa disposição  ;D

Eu cheguei à conclusão que este fórum devia ter uma cena qualquer para nos ouvirmos uns aos outros, assim eu podia cantar aqui em voz alta, mas depois afastava toda a gente  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Danielaaa em 17.abr.2011, 02:58:42
uma boa conversa entre amigas me põe realmente bem dispostava. I love you all  [smiley=enamorado.gif]

Boa conclusão  lol
Alguém aqui tem que ter uma conclusão positiva e cheia de corações, mesmo que sejam corações de amizade, até porque esses são os mais saudaveis

Vá vá espalha essa boa disposição  ;D

Eu cheguei à conclusão que este fórum devia ter uma cena qualquer para nos ouvirmos uns aos outros, assim eu podia cantar aqui em voz alta, mas depois afastava toda a gente  :-X

Afastavas as moscas o que era bastante bom  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 17.abr.2011, 03:02:21
uma boa conversa entre amigas me põe realmente bem dispostava. I love you all  [smiley=enamorado.gif]

Boa conclusão  lol
Alguém aqui tem que ter uma conclusão positiva e cheia de corações, mesmo que sejam corações de amizade, até porque esses são os mais saudaveis

Vá vá espalha essa boa disposição  ;D

Eu cheguei à conclusão que este fórum devia ter uma cena qualquer para nos ouvirmos uns aos outros, assim eu podia cantar aqui em voz alta, mas depois afastava toda a gente  :-X

Afastavas as moscas o que era bastante bom  lol
A brincar a brincar tenho um ser dessa especie no meu quarto e já me picou a mão e o braço. Devo ser mesmo apetitosa para esses seres, é o grupo sanguineo.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sofiaferreira17 em 17.abr.2011, 11:39:52
hoje so dormi uma hora
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Espiral em 17.abr.2011, 11:40:30
hoje so dormi uma hora

E mesmo assim consegues fazer contas..  ;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sofiaferreira17 em 17.abr.2011, 12:40:40
fantastico nao é? xD
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 17.abr.2011, 23:42:09
Cada vez sinto-me mais indeciso  :-X ??? ??? ??? ???
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 17.abr.2011, 23:43:28
isto está cada vez a ficar uma porcaria maior
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Draco em 18.abr.2011, 00:29:52
É sempre uma questão de tempo.  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Uzumaki em 18.abr.2011, 01:09:55
... sou bué fixe LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL  lol

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sunscreen em 18.abr.2011, 01:40:56
Que quero um bilhete de ida para o Mundo
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Gisty em 18.abr.2011, 02:57:18
talvez ainda seja possivel
Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: MaryJohn em 18.abr.2011, 03:31:22
talvez ainda seja possivel
Spoiler (clica para mostrar/esconder)

boa pessoa ela entao :p
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Gisty em 18.abr.2011, 03:33:57
talvez ainda seja possivel
Spoiler (clica para mostrar/esconder)

boa pessoa ela entao :p

Sim é verdade, acredito nisso e espero não me desiludir  :D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Draco em 18.abr.2011, 03:36:25
Aproxima-se mais uma grande época de mudança.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: MaryJohn em 18.abr.2011, 03:37:12
talvez ainda seja possivel
Spoiler (clica para mostrar/esconder)

boa pessoa ela entao :p

Sim é verdade, acredito nisso e espero não me desiludir  :D


Tenho a certeza que ela tambem espera nao te desiludir.. nunca ;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Gisty em 18.abr.2011, 03:40:21
talvez ainda seja possivel
Spoiler (clica para mostrar/esconder)

boa pessoa ela entao :p

Sim é verdade, acredito nisso e espero não me desiludir  :D


Tenho a certeza que ela tambem espera nao te desiludir.. nunca ;)

eu também não a vou desiludir, ela pode ficar descansada  :P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: MaryJohn em 18.abr.2011, 03:43:03
talvez ainda seja possivel
Spoiler (clica para mostrar/esconder)

boa pessoa ela entao :p

Sim é verdade, acredito nisso e espero não me desiludir  :D


Tenho a certeza que ela tambem espera nao te desiludir.. nunca ;)

eu também não a vou desiludir, ela pode ficar descansada  :P


manda-lhe um beijinho meu ahah *
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 18.abr.2011, 15:53:54
...estes dias sem ti vão ser muito dificieis..  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 18.abr.2011, 16:10:09
Amanha vai ser um dia K.O.  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Apoptese em 18.abr.2011, 16:13:34
que perder tempo é lixado.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Ace_of_Spades em 18.abr.2011, 18:47:05
Independentemente de não ter namorado nem nunca ter tido nunca me renderia às "tentações" que muitos renderam para terem o que têm.

Sou sempre fidedigno aos meus princípios  :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: HoneyGirl em 18.abr.2011, 20:49:35
...te quero na minha vida por tempo indeterminado.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: dom_4 em 19.abr.2011, 01:40:30
Que Só sou Feliz Contigo a Meu LADO  ;D ;D ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BrunoMCP em 19.abr.2011, 05:08:43
Cheguei à Conclusão que…
Credo, tenho chegado a tantas…

·O cinismo nojento impera entre os gays.
·Sou social sem saber socializar, o que ainda vai dar muita chatice.
·Tenho de estar mais atento às pessoas e aprender a observá-las.
·Estou num sério e realista risco de reprovar o ano todo.
·Morangos + salame de chocolate = Eureka!
·Nunca encontrarei um chapéu que fique bem na minha cabeça.
·Não tenho roupa para o verão, nem dinheiro para a comprar.
·As pessoas nunca vão entender como se usa um hífen na conjugação dos verbos, por muita idade que tenham.
·Estou cansado.
et cetera.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: aero em 19.abr.2011, 05:15:42
Cheguei à Conclusão que…
Credo, tenho chegado a tantas…

·O cinismo nojento impera entre os gays.

De facto! E quanto mais cedo te aperceberes disso melhor...

...se bem que os heteros tambem o podem ser...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BrunoMCP em 19.abr.2011, 05:20:32
·O cinismo nojento impera entre os gays.
De facto! E quanto mais cedo te aperceberes disso melhor...
...se bem que os heteros tambem o podem ser...

Já me apercebi, já. Não sei é como lidar com isso.
Os heteros costumam ser mais directos, não estão para essas mariquices de jogos.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: aero em 19.abr.2011, 05:23:58
Já me apercebi, já. Não sei é como lidar com isso.

Ignora que te tratou mal! Tão simples como isso! Não há nada melhor que a indiferença  :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 19.abr.2011, 12:50:22
Que o meu médico de família é mm incompetente --'
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spring em 22.abr.2011, 06:42:12
... definitivamente, devo ter idiota escrito na testa. >:( [smiley=bomba.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 22.abr.2011, 15:47:35
...ainda bem que consigo afastar pessoas falsas de mim lol lol lol
Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Uzumaki em 22.abr.2011, 18:27:29
... preciso de apanhar ar... se não acabo por comer um coelho de chocolate negro inteiro enquanto estou aqui deitado no sofá :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sofiaferreira17 em 22.abr.2011, 21:18:57
que o amor é a maré e eu nao vou parar de remar.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: rp em 22.abr.2011, 21:29:34
... as minhas férias já acabaram!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 22.abr.2011, 21:46:35
... cada segundo longe de ti está a parecer uma eternidade  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: dom_4 em 22.abr.2011, 22:35:56
Cheguei à conclusao que quando menos esperamos, as pessoas têm uma reacção completamente difrente daquela que esperavamos :D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Gisty em 22.abr.2011, 22:54:48
Cheguei à conclusao que quando menos esperamos, as pessoas têm uma reacção completamente difrente daquela que esperavamos :D

Concordo.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: AltGr em 22.abr.2011, 22:57:08
não estava preparada para este abalo na minha vida..
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 22.abr.2011, 23:29:20
apenas causo sofrimento, a tudo o que me rodeia.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: winkie em 22.abr.2011, 23:57:36
tinha saudades do fórum! :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Draco em 23.abr.2011, 00:04:03
Fico, pelo menos mais um ano. :) E o que tiver de ser será.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Kirshna em 23.abr.2011, 02:06:24
sou uma romântica idiota e que cansei-me de esperar. Moving on!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 23.abr.2011, 14:59:51
Que tudo será igual... mais uma vez...  :'(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spring em 23.abr.2011, 17:49:21
... (talvez) não adianta de nada deixar-me levar pelo que sinto.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sofiaferreira17 em 24.abr.2011, 21:47:52
sou demasiado viciada em ti.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: TiagoJ em 25.abr.2011, 15:19:40
... hoje estou um bocado lamechas. :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 25.abr.2011, 16:46:00
eu até sou uma pessoa de sorte.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 25.abr.2011, 21:27:53
...estou tão fartinha de estar aqui...  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Talk em 26.abr.2011, 15:15:30
estou farta, mas mesmo farta
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 26.abr.2011, 22:58:31
... já podes voltar, volta amor, volta para perto de mim, anda sim? Pode ser? Pode?  ::) :-*
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sofiaferreira17 em 26.abr.2011, 23:06:14
é mentira quando dizem que o amor nao escolhe ...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: SuedeGirl em 26.abr.2011, 23:06:31
now the days are long and we're so wrong...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Apoptese em 26.abr.2011, 23:08:20
que tudo o que fiz é/sera inutil um dia.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: caissico em 26.abr.2011, 23:22:52
preciso de dormir não tenho sono e não quero ficar a dar voltas na cama
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 26.abr.2011, 23:26:21
definitivamente não percebo  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 26.abr.2011, 23:57:19
quando o ser humano quer, o ser humano consegue ;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: MRPEC em 27.abr.2011, 13:44:26
a vida são 3 dias, mas a minha prevê-se serem apenas 2 :(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sweet_poison em 27.abr.2011, 13:50:18
os meus gatos não sabem estar quietos
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 27.abr.2011, 14:33:08
Que não vale mm a pena adiar o inevitével... Apetece me desistir de tudo isto, mas tudo mm
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sofiaferreira17 em 27.abr.2011, 19:16:47
hoje acabei de desenhar para ti. que estupidez
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sweet_poison em 27.abr.2011, 19:38:11
preciso de me distrair
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Farfallina em 27.abr.2011, 19:41:33
tambem precisava disso
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 27.abr.2011, 21:42:45
cada dia me confundes mais. As tuas palavras dizem uma coisa, as atitudes outras, decide-te  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Tdcarmo em 28.abr.2011, 00:52:43
Estou farto de estar no alentejo  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sofiaferreira17 em 28.abr.2011, 23:40:26
ha q aceitar os factos, a tua ausencia
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 29.abr.2011, 00:08:54
... perdi todas as músicas, filmes, séries, ficheiros, pastas,.... tudo tudo tudo do meu pc  :-X GOD porque é que tinhas de te estragar?  [smiley=muro.gif] :´
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Uzumaki em 29.abr.2011, 00:59:15
It's not like the movies but that's how it should be...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Ace_of_Spades em 29.abr.2011, 01:12:03
Definitivamente, não posso conhecer pessoas pela internet sem acarretar com consequências idiotas...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sunscreen em 29.abr.2011, 01:15:28
Gostava de fazer da minha vida viajar  ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: pocahontas em 29.abr.2011, 01:20:57
... hoje foi um dia excelente  :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: JoshMilson em 29.abr.2011, 12:39:11
Definitivamente, não posso conhecer pessoas pela internet sem acarretar com consequências idiotas...

Ai, acho que tens uma razão parcial... Essa conclusão acontece frequentemente. Mas p'lo meio de tanta gente que se conhece, existem pessoas que são puros diamantes. Logo ... é me difícil generalizar  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 29.abr.2011, 18:40:22
ela poderá estar confusa.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sofiaferreira17 em 29.abr.2011, 19:52:46
se podesse agarrava uma estrela so para ti.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: philip17rc em 29.abr.2011, 21:15:59
...Devem sempre meter o IRS com algum tempo de antecedência para evitar pressas.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: AltGr em 29.abr.2011, 22:06:27
tenho amigos fantásticos a meu lado.. mas hoje.. só quero estar no meu canto..
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: MRPEC em 30.abr.2011, 01:36:45
Não passo bem sem o forum  :P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: caissico em 30.abr.2011, 01:55:41
as pessoas nem sempre permanecem as mesmas
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Safira em 30.abr.2011, 12:33:58
Vender merchandising é um bom negocio xD
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Talk em 30.abr.2011, 15:39:42
a coisas que nao deviam ser assim
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: JoshMilson em 30.abr.2011, 19:39:17
Cheguei à conclusão que os dias passam MTO devagar para certas coisas ... e muito depressa para outras ... Ai!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 30.abr.2011, 20:25:47
... tive umas férias mesmo boas... :inq a estudar e longe de ti... muito bom...  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: 1213451 em 30.abr.2011, 21:19:31
Cheguei à conclusão que...
Amanhã terei uma escrava e um bicho na minha vida e ainda há quem me julgue e me ache injusta :'(

Não acho isto normal . . .
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 30.abr.2011, 21:28:26
... sou a pessoa mais nova nesta casa e a única que sabe cozinhar, está certo! Isto é exploração infantil  :P lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sofiaferreira17 em 30.abr.2011, 22:47:20
talvez nao precises de mim... talvez nao gostes de mim.... talvez nao vejas nada em mim... talvez nao teja a ser dificil para ti..
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Draco em 01.mai.2011, 02:22:52
Não vale a pena stressar, se isto não funcionar uso o facebook. Simples. 8-) :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Kgirl em 01.mai.2011, 02:24:25
vai ser bem pior do que pensava
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 01.mai.2011, 11:56:26
Que devo parecer velha, ja que ontem perguntaram se eu mae da minha namorada. lol lol -.-'
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Miosótys em 01.mai.2011, 13:17:56
Não vale a pena...eu desisto!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 01.mai.2011, 13:18:21
que és a pessoa mais estranha existente à face da terra e mesmo assim a única que eu quero  ::) Primeiro estranha-se e depois entranha-se, muito verdade =)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Talk em 01.mai.2011, 14:28:58
estou na duvida
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: alfaomega em 01.mai.2011, 14:31:44
pouca gente conhece o chat da rea: http://www.rea.pt/forum/chat/ (https://www.rea.pt/forum/chat/)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Ace_of_Spades em 01.mai.2011, 19:26:33
Quando se tem uma conta neste e noutro fórum qualquer, é melhor não andar para aí a esbanjar que sou eu que escrevo quando contacto com alguém pessoalmente. É uma constante haver espiões e pessoas que se aproveitam das nossas fraquezas que para aqui escrevemos de bom grado.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 02.mai.2011, 00:26:27
NADA é como nós queremos e isso é bom  :P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Akumu-San em 02.mai.2011, 01:45:51
Existem pessoas que não mudam....e isso faz com que elas simplesmente não mereçam o nosso respeito...amor...e confiança.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spring em 02.mai.2011, 02:06:48
Que devo parecer velha, ja que ontem perguntaram se eu era mae da minha namorada. lol lol -.-'

A rapariga já devia estar com os copos! lol

Existem pessoas que não mudam....e isso faz com que elas simplesmente não mereçam o nosso respeito...amor...e confiança.

Ora aqui está uma "grande" conclusão...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: SuedeGirl em 02.mai.2011, 02:07:10
Não vale a pena...eu desisto!


Também já cheguei a essa conclusão...que desperdício de tempo, de sentimento... :(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 02.mai.2011, 12:52:05
ela fez de preposito, porque outro motivo me tinha feito aquilo?
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: biri em 02.mai.2011, 17:30:23
Quando se tem uma conta neste e noutro fórum qualquer, é melhor não andar para aí a esbanjar que sou eu que escrevo quando contacto com alguém pessoalmente. É uma constante haver espiões e pessoas que se aproveitam das nossas fraquezas que para aqui escrevemos de bom grado.

Queres partilhar o que aconteceu?
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Ace_of_Spades em 03.mai.2011, 17:42:13
Quando se tem uma conta neste e noutro fórum qualquer, é melhor não andar para aí a esbanjar que sou eu que escrevo quando contacto com alguém pessoalmente. É uma constante haver espiões e pessoas que se aproveitam das nossas fraquezas que para aqui escrevemos de bom grado.

Queres partilhar o que aconteceu?

Obrigado pela preocupação. Mas é algo que pertence ao passado e certamente  muito longo para aqui explicar sem nenhum contexto. Mas escrevi essa minha conclusão mais com base no que tenho ouvido do que propriamente sentido.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Kgirl em 03.mai.2011, 18:03:48
que tou a perder uma tarde por causa da m... do spss
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 03.mai.2011, 22:22:30
ela dá cabo da minha cabeça, ainda me mete mais confusa  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Wanted em 04.mai.2011, 13:33:05
Trabalhar num call center da-te uma certa vontade de cortar os pulsos..
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Talk em 04.mai.2011, 18:28:22
vou seguir em frente
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: biri em 04.mai.2011, 23:29:32
It's finally time to move on and fight for me.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Uzumaki em 04.mai.2011, 23:37:06
It's finally time to move on and fight for me.

 :up
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Kgirl em 05.mai.2011, 03:00:11
vou ter um mês de maio de loucos.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Wanted em 05.mai.2011, 10:00:46
Apetece/me dançar
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: 1221 em 05.mai.2011, 11:21:48
estou quase pronta a ir por esse caminho.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: dummie em 05.mai.2011, 19:00:17
Segundo a Jami, e com toda a razão, "O fruto proibido é o mais apetecido"  :P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spring em 05.mai.2011, 21:28:50
estou quase pronta a ir por esse caminho.

Mas não te percas! Se precisares de um mapa avisa! lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: caissico em 05.mai.2011, 22:40:41
Segundo a Jami, e com toda a razão, "O fruto proibido é o mais apetecido"  :P

:up
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: quaseBonito em 05.mai.2011, 23:00:45
Não devia ter ido para longe de casa se não tenho força para aguentar tudo sozinho.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: SuedeGirl em 05.mai.2011, 23:06:19
por mais que tu fujas de algo, o algo vai atrás de ti...  ???


ah pois é, e parece que, quanto mais foges desse algo, mais tens de te confrontar com isso... :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: loc@ em 05.mai.2011, 23:17:15
só a esperança n chega...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: SuedeGirl em 05.mai.2011, 23:19:02
"oh, the dreams are not enough" (Belle Chase Hotel)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: fmchrono em 05.mai.2011, 23:42:42
Não suporto pessoas intransigentes.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Wanted em 06.mai.2011, 09:46:56
A vida e feita de pormenores... ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: hyde girl em 06.mai.2011, 13:33:45
sou um falhanço nos timing's....

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Talk em 06.mai.2011, 13:39:42
a coisas que nao se explicam
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 06.mai.2011, 19:13:19
como disse aquele professor, há mesmo coincidências. Tinha que a encontrar mesmo naquele local.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 07.mai.2011, 16:11:52
Cheguei à conclusão que tenho saudades da cumplicidade e intimidade que um dia existiu...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 07.mai.2011, 16:18:07
Anda tudo trocado =/
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 07.mai.2011, 18:41:24
devia tratar isto que tenho no pé, cada dia está maior e não faço a minima ideia do que seja  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sofiaferreira17 em 07.mai.2011, 19:58:48
sou estupida.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 07.mai.2011, 21:35:15
devia tratar isto que tenho no pé, cada dia está maior e não faço a minima ideia do que seja  :-X

Spoiler (clica para mostrar/esconder)


Cheguei à conclusao que... tenho que passar a cuidar mais de mim  :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 07.mai.2011, 23:17:18
devia tratar isto que tenho no pé, cada dia está maior e não faço a minima ideia do que seja  :-X

Spoiler (clica para mostrar/esconder)


Cheguei à conclusao que... tenho que passar a cuidar mais de mim  :)

Spoiler (clica para mostrar/esconder)

dormir bem é essencial para a boa disposição
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: portoboy em 07.mai.2011, 23:26:41
Que nao vale mesmo a pena, vou masé seguir com a minha vida, a " a carruagem anda"  :-\  :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 08.mai.2011, 13:44:09
Que sinceramente não a percebo.... Ser mais complexo é impossível --'
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Draco em 08.mai.2011, 21:02:49
Sou uma nova pessoa e gosto muito.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: LilianaL em 08.mai.2011, 21:21:44
sou uma parva por acreditar no amor :(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marius S. N. em 08.mai.2011, 21:39:01
Estou farto das mentiras

e do seu sabor.

Farto de tanto frio

dar ao teu corpo, calor.

 

Farto de saber isso

e tudo mais.

Parecem diferentes,

mas são todos iguais.

 

Farto da chuva

e da cidade.

Farto de viver tudo

num dia que só dá para metade.

 

Farto da ignorância

e da discriminação.

Farto do preconceito

e do aperto de mão.

 

Farto, de tal modo

que penso, deste mundo

estar farto de nada

e estar farto de tudo.

 

                                               

 

                                     n0ir, 8/05/2011
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Wanted em 09.mai.2011, 14:49:04
tenho saudades deste fim de semana que passou.... ::) ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 09.mai.2011, 22:10:48
Tenho de deixar de jantar à noite  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: gravity em 09.mai.2011, 22:55:01
não sou assim tão forte.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: btographer em 09.mai.2011, 22:57:48
Não sei o que se passa...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Wanted em 10.mai.2011, 00:11:47
Tudo resolve-se ao tempo certo.  8-)

 nem mais... ;)


que perdi o meu cartao de memoria
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: liss em 10.mai.2011, 01:00:57
não sou lá grande coisa.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: btographer em 10.mai.2011, 09:22:03
não sou lá grande coisa.

Nunca penses isso de ti... contra tudo o que te possa parecer que sim, rejeita, descarta essa hipótese! És muito e és tudo aquilo que quiseres ser! Força :D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: esboço em 10.mai.2011, 14:34:39
Cheguei à conclusão que... o "amor" é algo muito amplo! Dento dele precisa haver antes de tudo, confiança. Não podemos dar a ele somente uma conotação sexual. Que há espaço para amar outras pessoas, dentro do sentido sexual, há, porém isso implica em trair a confiança do outro. Isto na vedade destroi uma das premissas do amor, "O respeito". A menos que isto já esteja pré estipulado entre ambos... O que eu acho dificil... e também já sai do sentido de "amor" e passa para o sentido da diversão, das experiências...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: MRPEC em 10.mai.2011, 14:57:19
Cheguei à conclusão que... o "amor" é algo muito amplo! Dento dele precisa haver antes de tudo, confiança. Não podemos dar a ele somente uma conotação sexual. Que há espaço para amar outras pessoas, dentro do sentido sexual, há, porém isso implica em trair a confiança do outro. Isto na vedade destroi uma das premissas do amor, "O respeito". A menos que isto já esteja pré estipulado entre ambos... O que eu acho dificil... e também já sai do sentido de "amor" e passa para o sentido da diversão, das experiências...

Indeed.

Amr é amor... Sexo é sexo... Mas... Tem muito que se lhe diga...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Talk em 10.mai.2011, 15:00:33
espero que isto melhor rapidament
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: esboço em 11.mai.2011, 14:36:35
... a vontade devia ser muita mesmo, tal como foram as tentativas!

Completamente...
 :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Kirshna em 11.mai.2011, 20:16:24
...um dia pensei ter tudo, pensei ser feliz, ser amada.. que acima de tudo era respeitada.. até que outro dia chega e parece que tudo o que idealizei e planeei não passou de uma piada enorme... e que no fim das contas era a única a acreditar no amor.. Cheguei à conclusão que fui estúpida em pensar que existem amores para sempre e por querer lutar contra tudo e todos por esse amor, quando no fim só eu que me importava em cuidar de algo tão precioso...   :(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Wanted em 12.mai.2011, 09:48:38
Existe gente muito burra, graças a deus...(hoje sinto-me violenta) :-\ :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Chico00 em 12.mai.2011, 20:08:18
sou uma pessoa muito aborrecida
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: dummie em 12.mai.2011, 20:10:26
O mundo está contra mim!  >:(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 12.mai.2011, 22:00:26
apesar de tudo sinto-me bem  :D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: MARGARIDA.C em 12.mai.2011, 22:10:43
sou uma mimada às vezes
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Draco em 13.mai.2011, 00:09:36
 :o Se me esfregasses mais isso na cara lixavas-me a pele. O que vale é que me dá para rir.  lol lol :devil
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Danielaaa em 13.mai.2011, 00:15:55
que nem sempre vale a pena lutar  :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Talk em 13.mai.2011, 13:46:48
que nem sempre vale a pena lutar  :)

mesmo
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Wanted em 13.mai.2011, 15:56:31
A vida e a relatividade no seu melhor ... :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Chico00 em 13.mai.2011, 18:30:11
quando me apetece sair, ninguém está disponível, quando quero tar em casa, toda a gente me convida para todo o lado >:(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Kgirl em 13.mai.2011, 20:15:20
nunca serei suficiente
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: dre_o em 13.mai.2011, 20:23:13
As coisas más, acontecem às pessoas mais fantásticas.  :(

(Sérgio, tou contigo <3 :()
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sofiaferreira17 em 13.mai.2011, 21:42:46
hoje e sexta feira..
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: MRPEC em 15.mai.2011, 17:59:05
Perdi tempo desnecessário... E comecei virtualmente a gostar de uma pessoa para nada... Para apenas sentir desprezo em cada escrita dessa pessoa...  :'(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Chico00 em 15.mai.2011, 18:04:02
somos todos umas drama queens lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: caissico em 15.mai.2011, 18:36:15
mais duas semana e tudo o que se chama aula, se foi... omg
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 15.mai.2011, 19:36:36
Que o meu carro não está na sua melhor forma =/
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: JoanaWildy em 15.mai.2011, 20:07:10
preciso de uns fones novos bah
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Ladyl. em 15.mai.2011, 20:08:29
..um dia destes salta-me o último parafuso que ainda tenho no sítio, e quero ver como vai ser. ::) :devil lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: gravity em 16.mai.2011, 00:29:15
nao consigo chegar a nenhuma conclusão  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spring em 16.mai.2011, 00:41:30
Tudo no fim dá certo.. se não deu certo, é porque ainda não chegou ao fim!   ;)

... devia acreditar "nisto".
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Draco em 16.mai.2011, 01:12:50
Tudo no fim dá certo.. se não deu certo, é porque ainda não chegou ao fim!   ;)
Essa frase lembra-me uma amiga chinesa.  lol ;D

Que estava certo (mais uma vez, que aborrecimento  :devil :zzz :zzz :devil lol ) e continuo com um pouco de rancor (que irá passar). Enerva-me que me tenham julgado pelas costas quando o que fiz foi defende-los, e enerva-me mais o dizer que "não" quando era "sim" e eu sabia-o mas não tinha provas, apenas a intuição. Passaram meses e consegui as provas mas continuam a louvar o "falso herói" e eu com o meu orgulho "desertei" em vez de ficar e "desmascarar tudo". Passaram meses e continuam a receber o meu "silêncio", porque no fundo eu não fui orgulhoso, fui ferido injustamente e acho que já perceberam isso... como sempre deixo a consciência fazer o resto do trabalho.

A conclusão é: nunca me irão pedir desculpa pelo mal entendido e eu nunca vou esquecer isso.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Talk em 16.mai.2011, 11:13:29
nao consigo chegar a nenhuma conclusão  lol

roubas te me as palavras
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: dre_o em 16.mai.2011, 19:05:38
Pensar positivo ajuda.  ;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spring em 16.mai.2011, 21:03:07
... (também) devo ser doida! :inq
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: dre_o em 16.mai.2011, 21:04:21
A normalidade do mundo é ninguém ser completamente normal! xD
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spring em 16.mai.2011, 21:05:54
A normalidade do mundo é ninguém ser completamente normal! xD

... ainda bem que assim é! ::) ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sofiaferreira17 em 16.mai.2011, 21:44:00
qalquer lugar era melhor do qe este.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: caissico em 16.mai.2011, 21:51:03
A normalidade do mundo é ninguém ser completamente normal! xD

... ainda bem que assim é! ::) ;D

 ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: monandra em 16.mai.2011, 22:10:51
que estou morta  [smiley=morto.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: FailedTheories em 16.mai.2011, 22:25:00
... é melhor não chegar a muitas conclusões senão o mundo está perdido  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Wanted em 16.mai.2011, 22:31:48
a vida é uma caixinha de surpresas....
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: biri em 16.mai.2011, 22:47:33
Vou morrer brevemente... Não devo chegar ao final de Junho com trabalho...

Se não morrer, vai ser mesmo cortar os pulsos...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Chico00 em 16.mai.2011, 22:48:08
i'm free as my hair lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: btographer em 16.mai.2011, 22:57:47
i'm free as my hair lol


Loooool go get Metro :P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 16.mai.2011, 23:29:40
Estou exausto =/
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spring em 16.mai.2011, 23:51:56
perco por falar e perco por não falar. para evitar ainda mais dor.. prefiro tar calada (...)

Subscrevo.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _levitar_ em 17.mai.2011, 09:16:53
...talvez isto nunca mude  :'( :'(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Wanted em 17.mai.2011, 09:26:54
...Existem pessoas tontas e muito provocadoras no sentido mau do facto... Para que? Para receberem desprezo?
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Draco em 17.mai.2011, 16:36:41
The only way is up!  ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sigurhead em 17.mai.2011, 17:48:57
fazia.te feliz
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 17.mai.2011, 18:45:25
Esta vida é uma treta...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: btographer em 17.mai.2011, 19:06:28
Esta vida é uma treta...

Why is that so??? Então Hélder... wanna talk?
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: TiagoJ em 17.mai.2011, 19:30:27
... sou um Euromilhões! E tenho que ter cuidado, não vá alguém querer reclamar o prémio! lol lol lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: caissico em 17.mai.2011, 20:31:02
ainda recordo cada momento, como se do próprio dia se trata-se.  :-\ miss u
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: thehip em 17.mai.2011, 20:33:16

afinal talvez tenha futuro  :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: btographer em 17.mai.2011, 20:34:39
... que estou num beco sem saída... e que fiz uma das escolhas mais erradas da minha vida...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sofiaferreira17 em 17.mai.2011, 20:54:28
calada talvez fizesse melhores figuras.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Wanted em 17.mai.2011, 21:05:39
amnhã a tarde vou fotografar  8-) está decidido...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: dre_o em 17.mai.2011, 21:38:14
Me amas cada vez mais...  :D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: caissico em 17.mai.2011, 21:40:57
amnhã a tarde vou fotografar  8-) está decidido...

:up
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 17.mai.2011, 21:47:22
... vou levantar o c* daqui e vou fazer um bolo de bolacha  ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: caissico em 17.mai.2011, 21:49:37
... vou levantar o c* daqui e vou fazer um bolo de bolacha  ::)

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Ladyl. em 17.mai.2011, 21:53:20
..sou mais forte do que pensava ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: btographer em 17.mai.2011, 21:54:43
..sou mais forte do que pensava ;D

You're strong enough!!! :D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Ladyl. em 17.mai.2011, 22:52:54
..sou mais forte do que pensava ;D

You're strong enough!!! :D

 [smiley=orgulhoso.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 17.mai.2011, 23:00:27
já devia ter ido à imenso tempo, foi tão bom.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: SuedeGirl em 17.mai.2011, 23:03:15
"the little things they make me so happy."
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sofiaferreira17 em 18.mai.2011, 02:19:16
te perdi muito em antes de te ter
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Kgirl em 18.mai.2011, 02:26:53
quando a situação é continuamente repetida não há pedido de desculpa que valha
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Talk em 18.mai.2011, 13:24:23
em trablhos de grupo sou sp lixada --'
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: btographer em 18.mai.2011, 13:34:35
tenho que me levantar mesmo!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 18.mai.2011, 19:44:32
As coisas assim são muito mais fáceis  :D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 18.mai.2011, 21:12:46
sou viciada na internet  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: thehip em 19.mai.2011, 15:12:21
em trablhos de grupo sou sp lixada --'

Subscrevo um milhão de vezes!! É sempre a mesma porcaria!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: dummie em 19.mai.2011, 16:52:11
.. talvez não tenha coragem para te dizer!  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: btographer em 19.mai.2011, 16:52:49
.. talvez não tenha coragem para te dizer!  :-X

As xs não precisamos dizer... Não sei do que se trata, mas não consegues mostrar sem dizer? Força :D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: nea.fi em 19.mai.2011, 17:45:34
Cada vez gosto mais de mim ;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 19.mai.2011, 17:46:43
Que tenho o futuro arruinado  :'(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Wanted em 19.mai.2011, 17:57:34
quero é viver... 8-)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 19.mai.2011, 18:20:32
quanto menos faço mais tenho  ???
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: monandra em 19.mai.2011, 18:23:49
sou viciada na internet  :-X
somos duas...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: nea.fi em 19.mai.2011, 19:11:29
atraímos o que somos....
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: di_rc em 19.mai.2011, 23:27:00
ja nao vale a pena :'(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Talk em 19.mai.2011, 23:28:15
que as proximas semanas vao ser mt complicadas
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: mindwalker em 21.mai.2011, 00:52:23
...Existem pessoas tontas e muito provocadoras no sentido mau do facto... Para que? Para receberem desprezo?
Essa foi dirigida a alguém, nota-se!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: btographer em 21.mai.2011, 12:12:27
Que não sei viver sem ti... que me fazes falta em cada minuto de vida...
Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Amo-te
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sofiaferreira17 em 21.mai.2011, 12:54:18
ja nao estava doente desta maneira a muito muito tempo
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: T.T18 em 21.mai.2011, 17:01:11
... eu não quero desistir !
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 22.mai.2011, 01:11:37
tenho saudades de todas as converas que tivemos, até quando diziamos coisas menos boas.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Talk em 22.mai.2011, 13:09:42
que hj vai ser um dia complicado --'
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: TiagoJ em 22.mai.2011, 16:05:55
... a nota deste trabalho vai ser 0 ou 20. ::) lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sofiaferreira17 em 22.mai.2011, 16:32:21
Preciso de ti. Mais do que pensava.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 22.mai.2011, 19:05:37
As  pessoas não mudam, são apenas ilusoes...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Uzumaki em 26.mai.2011, 01:59:50
shopping é uma terapia ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 26.mai.2011, 02:09:23
... sou doida por ti, deste-me a volta a cabeça  :blush [smiley=amor.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Talk em 26.mai.2011, 12:37:12
quando for grande quero ser prof, marcar uma frequência e chegar mais de uma hora atrasada e obra --'
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spring em 26.mai.2011, 12:53:58
As  pessoas não mudam, são apenas ilusoes...

... cada vez mais acredito "nisto".
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Wanted em 26.mai.2011, 13:14:59
O meu coração esta in love ... ::) ::) ;D ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lua_Secreta em 27.mai.2011, 01:20:15
a minha mãe tinha razão... eu devia ter ido pra freira. lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Draco em 27.mai.2011, 01:22:49
a minha mãe tinha razão... eu devia ter ido pra freira. lol

E eu cada vez acho que o melhor é ir para padre.  lol (Só falta a vocação porque "estímulos negativos para ficar solteiro" não faltam  :-X )
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 27.mai.2011, 18:04:40
... acabaram-se as aulas!  ::) Agora vêm os exames .... [smiley=doente.gif] [smiley=desconfortavel.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 27.mai.2011, 20:22:41
quando se passa muito tempo sem comer, quando se volta a comer, não se deve comer "à bruta"
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: giffs em 27.mai.2011, 20:24:33
Não sei nada de português para o exame  :-X :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Talk em 27.mai.2011, 20:44:23
nao aguento mais um min
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Rita.V em 28.mai.2011, 01:43:22
Que é agora ou nunca.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 28.mai.2011, 11:56:29
Hoje está um dia lindo para se passear e eu vou ter de ir a casa de uns tios meus --`
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: miSsy em 28.mai.2011, 12:28:06
Que é agora ou nunca.

tu dá-lhe!!!



Cheguei à Conclusão que... conclui algo! :D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: biri em 29.mai.2011, 14:45:57
Torradas feitas no dia anterior e aquecidas no microondas não é boa ideia.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 29.mai.2011, 14:48:49
não estou nos meus dias  :inq
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Talk em 29.mai.2011, 14:55:03
afinal ha pessoas que alinham nas loucuras da vida  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: miSsy em 29.mai.2011, 16:26:59
Existe quem alinhe nas loucuras da vida!

Existe quem dê à vida loucuras!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marius S. N. em 29.mai.2011, 16:39:31
Torradas feitas no dia anterior e aquecidas no microondas não é boa ideia.

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 29.mai.2011, 17:47:45
Que ha coisas que me tiram do sério  [smiley=muro.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Wanted em 29.mai.2011, 19:07:17
adoro o campo...e adoro aparar sebes a ouvir musica... :) :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 29.mai.2011, 19:18:37
ando a abusar muito do meu pai  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: trifene200 em 29.mai.2011, 19:19:31
vou fazer em prol de "Corpo são, Mente sã"...... ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 29.mai.2011, 20:50:24
Que o meu relatorio vai dar mais trabalho do que aquilo que eu achava
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 29.mai.2011, 22:35:39
ainda não comecei o trabalho para amanhã. Ai que seca  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Wanted em 29.mai.2011, 22:36:21
amanha é dia de trabalho...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marilyn em 30.mai.2011, 01:38:43
Talvez esteja a progredir
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Eresos em 30.mai.2011, 02:17:36
Se nao arranjo emprego rapido vou trabalhar para a retunda  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Talk em 30.mai.2011, 02:41:03
apoiar e dares o teu ponto de vista as pessoas, quando elas o pedem, traduz se em nao estamos nisto para o mesmo o que queres e ver me pelas costas...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 31.mai.2011, 11:51:04
Estou cansada de lutar por um minuto de qualquer coisa e, no fim, ainda tenho de me defender, nunca chegando a ter essa suposta coisa... As forças estão acabar...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lua_Secreta em 05.jun.2011, 03:03:37
tb é giro assistir...de longe. (mas com binóculos) lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Akumu-San em 05.jun.2011, 11:37:24
Há pessoas que simplesmente não merecem sequer que lhes dirija a palavra...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 05.jun.2011, 12:41:24
Os meus rins funcionam muito bem  lol lol lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spring em 06.jun.2011, 00:42:15
... eu sou a pessoa que menos está relacionada com todas essas "histórias" e no fim de contas, e apesar disso mesmo, fui eu quem saiu mais magoada no meio disso tudo.

Completamente contraditório, mas totalmente real!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _levitar_ em 06.jun.2011, 11:14:55
Que nao devia ter vindo...bah!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: LucyPRc92 em 08.jun.2011, 14:21:41
Quem são os meus verdadeiros amigos... aqueles que estão lá e não largam uma amizade...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: nezitah em 08.jun.2011, 21:50:51
as vezes mais vale estar sozinha
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 08.jun.2011, 23:13:26
andar a pé fica mais barato do que andar de carro
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lowrenzo em 08.jun.2011, 23:23:19
admitir sentimentos para alguem é a maior perda de tempo.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 08.jun.2011, 23:48:32
... estudo melhor quando estou contigo do que quando estou sozinha. Quando estou sozinha só brinco e perco tempo  :-X :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Draco em 09.jun.2011, 22:54:26
É f***** esperar alguma coisa de uma pessoa que só mira o próprio umbigo!  :-\
É f***** esperar alguma coisa de uma pessoa, ponto final e parágrafo! :devil :-\ :devil

Até nem sou feio. ::) ;D 8-) :devil :devil lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marilyn em 10.jun.2011, 04:15:32
andar a pé fica mais barato do que andar de carro
Também cheguei a essa conclusão ultimamente. Não é que pensasse que o preço era o mesmo... lol, mas sinto-me melhor a andar a pé
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 10.jun.2011, 12:31:24
 Cada um vai pagar por todo o mal que fez :devil :devil :devil :devil :devil >:( ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sigurhead em 10.jun.2011, 12:44:09
Cada um vai pagar por todo o mal que fez :devil :devil :devil :devil :devil >:( ;D
finalmente
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 10.jun.2011, 13:03:27
Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Eu cheguei à conclusão que uma noite de vicios dá fome!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lua_Secreta em 10.jun.2011, 13:59:03
nem sempre uma boa conversa dá resultado...  :-\ malditas pazes tentadoras.  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 12.jun.2011, 19:19:55
Que nunca encontrarei ninguém que ouça a mesma música que eu...

Anel de Rubi -Rui Veloso (http://www.youtube.com/watch?v=JYjSjBfho2Q#)

Tu eras aquela que eu mais queria,
para me dar algum conforto e companhia,
e era só contigo que eu sonháva andar,

para todo o lado e até quem sabe talvez casar.
Ai o que eu passei só por te amar,
a saliva que eu gastei para te mudar.
Mas esse teu mundo era mais forte do que eu,
e nem com a força da musica ele se moveu.

Mesmo sabendo que não gostávas,
empenhei o meu Anel de Rubi,
pra' te levar ao concerto que havia no Rivoli.
E era só a ti, que eu mais queira
ao meu lado no concerto nesse dia,
juntos no escuro de mão dada a ouvir
aquela musica maluca sempre a subir,
mas tu não ficaste nem meia hora,
não fizeste um esforço pra' gostar e foste embora.
Contigo aprendi uma grande lição
não se ama alguém que não ouve a mesmo canção.

Mesmo sabendo que não gostávas,
empenhei o meu Anel de Rubi,
pra' te levar ao concerto que havia no Rivoli.
Foi nesse dia que percebi,
nada mais por nós havia a fazer,
a minha paixão por ti, era um lume
não tinha mais lenha por onde arder.

Mesmo sabendo que não gostávas,
empenhei o meu Anel de Rubi,
pra' te levar ao concerto que havia no Rivoli.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: TiagoJ em 12.jun.2011, 22:33:10
... devia ter ido. [smiley=muro.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 12.jun.2011, 23:36:50
não gosto de pessoas "fáceis".
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 12.jun.2011, 23:40:42
Sou muito complicado por vezes loool
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 12.jun.2011, 23:44:56
as raparigas são todas iguais, detesto-as!  :'(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: thehip em 12.jun.2011, 23:46:51
as raparigas são todas iguais, detesto-as!  :'(

Ahahahah esta foi brilhante!!! loooool lol

É sempre a mesma m****!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 12.jun.2011, 23:53:24
as raparigas são todas iguais, detesto-as!  :'(

Ahahahah esta foi brilhante!!! loooool lol

É sempre a mesma m****!
Finalmente alguém que me compreenda
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: thehip em 12.jun.2011, 23:57:37
as raparigas são todas iguais, detesto-as!  :'(

Ahahahah esta foi brilhante!!! loooool lol

É sempre a mesma m****!
Finalmente alguém que me compreenda

    lol any time.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: joanablue em 13.jun.2011, 11:43:39
a vida até é bela, nos seres humanos é k a destruirmos pois nao vivemos espontaneamente e nao a aproveitamos da melhor maneira...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: jasmin em 13.jun.2011, 12:10:05
..que é bom te amar, e que esse amar envolve todos os sentimentos da palavra!
 ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: T.T18 em 13.jun.2011, 19:11:44
... ando muito confusa com tudo!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lambuças em 13.jun.2011, 19:21:32
......apesar da fase complicada pela qual o país atravessa eu até tenho uma boa vida. :P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: trifene200 em 13.jun.2011, 20:42:40
nao vale a pena malhar em ferro frio.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: thehip em 14.jun.2011, 01:37:01

The world is a pretty messed up place! With pretty messed up people...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 14.jun.2011, 03:11:34
... se 2 dias longe de ti já custa isto tudo nem quero imaginar os 2 meses que se aproximam  :'( Nunca desejei tanto que as férias de Verão não chegassem.... :-[
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: miSsy em 14.jun.2011, 11:23:12
água mole em pedra dura tanto bate até que fura!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 14.jun.2011, 13:19:52
Que tudo isto vale a pena  ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: joanablue em 14.jun.2011, 14:16:23
cheguei a conclusão que não queria ter chegado... turn back time
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: beautifulflower em 14.jun.2011, 15:27:24
Não vales a pena  :(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spring em 14.jun.2011, 19:44:53
Não vales a pena  :(

Muito sinceramente, são (muito) poucas as pessoas que valem realmente a pena.

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 14.jun.2011, 20:34:30
Não vales a pena  :(

Muito sinceramente, são (muito) poucas as pessoas que valem realmente a pena.

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Também já cheguei a essa conclusão. É triste!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: thehip em 14.jun.2011, 20:35:20
Não vales a pena  :(

Muito sinceramente, são (muito) poucas as pessoas que valem realmente a pena.

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Também já cheguei a essa conclusão. É triste!

Agora explicitaram o que estou a sentir/ pensar!! Obrigada :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spring em 14.jun.2011, 20:36:09
Não vales a pena  :(

Muito sinceramente, são (muito) poucas as pessoas que valem realmente a pena.

Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Também já cheguei a essa conclusão. É triste!

É muito triste Jami.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Kensuke em 14.jun.2011, 22:28:13
Não vales a pena  :(

Muito sinceramente, são (muito) poucas as pessoas que valem realmente a pena.

Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Também já cheguei a essa conclusão. É triste!

É muito triste Jami.

True...mas pelo menos assim damos grande valor a quem realmente merece :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sweet_poison em 15.jun.2011, 00:14:46
Hoje fui muito paciente
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 15.jun.2011, 00:16:38
Todos nós somos pessoas, somos iguais e temos sentimentos. Independentemente do nosso fisico ou qualquer outra coisa, somos iguais, não interessa!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sofiaferreira17 em 15.jun.2011, 02:00:55
ha coisas que nao mudam.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: 3L3KTRA em 15.jun.2011, 07:30:00
Afinal ainda sinto, ainda tenho sentimentos....nao sou assim tão insensível =D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: miSsy em 15.jun.2011, 11:42:59
Afinal ainda sinto, ainda tenho sentimentos....nao sou assim tão insensível =D

claro que não!! :)

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: joanablue em 15.jun.2011, 12:43:00
menos 1 exame eheheheh :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: AltGr em 15.jun.2011, 13:32:40
sinto saudades de sentir certos sentimentos e arrepios.. acho que fiquei gelada  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lambuças em 16.jun.2011, 18:50:31
...que apesar de tudo já vivi grandes coisas que me tornaram mais forte e me transformaram numa mulher melhor
e mais serena
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 16.jun.2011, 19:48:53
Já faltou mais... ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sweet_poison em 16.jun.2011, 22:02:19
O teu corpo é um templo onde eu encontro outra forma de rezar  ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Espiral em 16.jun.2011, 22:12:50
O teu corpo é um templo onde eu encontro outra forma de rezar  ::)

...esta rapariga está apaixonada.  ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sweet_poison em 16.jun.2011, 22:16:11
O teu corpo é um templo onde eu encontro outra forma de rezar  ::)

...esta rapariga está apaixonada.  ;D


Não estamos tod@s?  ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Espiral em 16.jun.2011, 22:17:32
O teu corpo é um templo onde eu encontro outra forma de rezar  ::)

...esta rapariga está apaixonada.  ;D


Não estamos tod@s?  ::)

...sim, estamos todos, o mundo é perfeito e a vida é cor-de-rosa, os pássaros cantam e as borboletas rodopiam...

...esta rapariga está mesmo muito apaixonada...  lol  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sweet_poison em 16.jun.2011, 22:22:03
O teu corpo é um templo onde eu encontro outra forma de rezar  ::)

...esta rapariga está apaixonada.  ;D


Não estamos tod@s?  ::)

...sim, estamos todos, o mundo é perfeito e a vida é cor-de-rosa, os pássaros cantam e as borboletas rodopiam...

...esta rapariga está mesmo muito apaixonada...  lol  lol


O cor-de-rosa é que se despensa  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lambuças em 16.jun.2011, 22:25:11
O teu corpo é um templo onde eu encontro outra forma de rezar  ::)

...esta rapariga está apaixonada.  ;D


Não estamos tod@s?  ::)

...sim, estamos todos, o mundo é perfeito e a vida é cor-de-rosa, os pássaros cantam e as borboletas rodopiam...

...esta rapariga está mesmo muito apaixonada...  lol  lol


O cor-de-rosa é que se despensa  lol

concordo plenamente com vocês as duas......a paixão é boa e se passar a ser amor ainda melhor.....agora a parte do cor de rosa é mesmo dispensável. eheheheheh
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 17.jun.2011, 00:42:54
agir é a melhor forma
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Danielaaa em 17.jun.2011, 00:54:44
Vou lutar por ti! :3
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sofiaferreira17 em 19.jun.2011, 20:23:15
nao consigo formular conclusoes
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: kat em 19.jun.2011, 23:34:45
preciso de me revigorar
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: CrazyDarks em 20.jun.2011, 16:21:22
.. Tenho, preciso, quero.. esquecer-te.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sofiaferreira17 em 20.jun.2011, 17:59:53
nao estou com forças para nada-.-
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Wanted em 20.jun.2011, 22:45:00
live sucks....then you die.... ( entretanto temos umas situações engraçadinhas e tal...uns amores, uns trabalhos que nos pagam mal...) lol lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: 3L3KTRA em 20.jun.2011, 22:46:38
live sucks....then you die.... ( entretanto temos umas situações engraçadinhas e tal...uns amores, uns trabalhos que nos pagam mal...) lol lol

Resumidamente é mesmo isso  lol lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: ivan919 em 20.jun.2011, 22:48:39
.. Tenho, preciso, quero.. esquecer-te.

tirasteme as palavras da boca... ou melhor neste caso das maos xD
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Wanted em 20.jun.2011, 22:51:02
live sucks....then you die.... ( entretanto temos umas situações engraçadinhas e tal...uns amores, uns trabalhos que nos pagam mal...) lol lol

Resumidamente é mesmo isso  lol lol

é...hoje estou com uns pensamentos bastante conclusivos... lol lol

....... que tenho de comprar uns all stars novos, que os meus já nao estao em condições.... ::) 8-)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 21.jun.2011, 01:14:25
"Who waits forever anyway?"
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Draco em 21.jun.2011, 02:35:11
Tenho um dia de Férias, que emocionante  :up [smiley=sim.gif] [smiley=muro.gif] :-X nem sei o que vou fazer com tanto tempo de sobra... algo me diz que o melhor é dormir sobre o assunto. Dormir evita olheiras e outras chatices...  :devil lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: ImSoAlone em 21.jun.2011, 08:59:01
Tenho andado a contrariar o universo e a lei natural das coisas...  :inq

Tenho que mudar urgentemente... Mas como?  ???
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 21.jun.2011, 12:56:24
Que não faço ideia no que pensar, acho que não vou conseguir  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sofiaferreira17 em 21.jun.2011, 19:11:24
morro com raizes -.-
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lambuças em 21.jun.2011, 19:41:45
.....que já tinha saudades de vir aqui ao forum.
Já não vinha cá há uns tempos......mas isto faz-me bem: Faz-me rir e passar uns bons bocados.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Kgirl em 22.jun.2011, 00:05:41
se chumbo a APEF tenho de ir fazer o exame na sexta feira....
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: portoboy em 22.jun.2011, 11:03:23
Cheguei á colclusão que nunca o consegui esquecer completamente, principalmete agora  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 22.jun.2011, 13:03:35
Faltam só 3 dias ;D ;D ;D ;D ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lambuças em 22.jun.2011, 19:11:02
sou louca.. mas a minha loucura tem motivos... para esqueçer o gelo do meu coração congelado....

ai minha nossa essa foi profunda....assim sem dormir nem sei se entendi bem [smiley=dormindo.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: 2contigo em 22.jun.2011, 19:12:44
sou louca.. mas a minha loucura tem motivos... para esqueçer o gelo do meu coração congelado....

ai minha nossa essa foi profunda....assim sem dormir nem sei se entendi bem [smiley=dormindo.gif]


Eu assino em baixo
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lambuças em 22.jun.2011, 19:24:08
sou louca.. mas a minha loucura tem motivos... para esqueçer o gelo do meu coração congelado....

ai minha nossa essa foi profunda....assim sem dormir nem sei se entendi bem [smiley=dormindo.gif]


Eu assino em baixo

Também não entendeste ou também estás sem dormir. eheheheheh
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: CrazyDarks em 22.jun.2011, 19:41:19
... fartei-me  lol lol lol tou mesmo bem sozinha..  :devil triste mas siente do que to fazendo..  ;D so quero ser feliz..  ;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: dummie em 22.jun.2011, 19:42:53
... fartei-me  lol lol lol tou mesmo bem sozinha..  :devil triste mas siente do que to fazendo..  ;D so quero ser feliz..  ;)

Spoiler (clica para mostrar/esconder)

... tenho de estudar matemática, asério!  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lambuças em 22.jun.2011, 19:50:01
... fartei-me  lol lol lol tou mesmo bem sozinha..  :devil triste mas siente do que to fazendo..  ;D so quero ser feliz..  ;)

Spoiler (clica para mostrar/esconder)

... tenho de estudar matemática, asério!  :-\

Olha que a matemática também te pode fazer uma grande mulher
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: CrazyDarks em 22.jun.2011, 21:50:49
... fartei-me  lol lol lol tou mesmo bem sozinha..  :devil triste mas siente do que to fazendo..  ;D so quero ser feliz..  ;)

Spoiler (clica para mostrar/esconder)

... tenho de estudar matemática, asério!  :-\

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marilyn em 22.jun.2011, 22:49:08
A máquina de café também dá para fazer chá
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Wanted em 22.jun.2011, 22:55:39
tenho de mudar a minha vida... :) ;D de uma vez por todas...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 22.jun.2011, 22:57:52
... daqui nada já te vou ter aqui juntinho a mim  :-X :curtain
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Kensuke em 22.jun.2011, 23:08:21
...Só fica na minha vida quem mereçer  :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: core_dump em 23.jun.2011, 13:49:11
nao ha segundas oportunidades (ou como diz o outro: we have no more beginnings)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 23.jun.2011, 16:12:15
O exercicio terminou para mim.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: gravity em 23.jun.2011, 22:04:10
vou comprar um android  :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sofiaferreira17 em 23.jun.2011, 22:06:06
preciso que fiques bem
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: AltGr em 23.jun.2011, 22:09:23
me preocupo demais, com quem pouco se preocupa..
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: trifene200 em 23.jun.2011, 22:18:37
me preocupo demais, com quem pouco se preocupa..

as vezes acontece :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: CrazyDarks em 23.jun.2011, 22:46:39
tenho de mudar a minha vida... :) ;D de uma vez por todas...



Me too  lol :devil
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: dummie em 23.jun.2011, 23:25:25
Estou tão cansada!  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Draco em 23.jun.2011, 23:28:32
Já não há olheiras para ninguém!  :devil lol

A ferida já cicatrizou.  ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: CrazyDarks em 23.jun.2011, 23:43:29
Adoroo ser solteiraaaa  lol lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: 2contigo em 23.jun.2011, 23:50:23
Adoroo ser solteiraaaa  lol lol


 lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: little secret em 24.jun.2011, 00:15:09
Ser solteira é bom durante um período de tempo, se não depois cansa.  :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: 2contigo em 24.jun.2011, 00:20:58
Hmm.... Cansa?! Isso é conversa de quem não consegue ficar solteira durante muito tempo  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 24.jun.2011, 01:53:19
Sou muito corajosa para muitas coisas e muito fraca para outras.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: David K. em 24.jun.2011, 03:33:05
Today I'm strangely down... :wor
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Uzumaki em 24.jun.2011, 03:34:56
Seguem-se dias de muitas poucas horas de sono :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: CrazyDarks em 24.jun.2011, 12:21:54
Hmm.... Cansa?! Isso é conversa de quem não consegue ficar solteira durante muito tempo  lol


concordooo  lol :devil
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: JoanaBanana em 24.jun.2011, 14:51:20
... às vezes vemos com o coração em vez de vermos com os olhos.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Try. em 24.jun.2011, 15:01:15
A semana passou super rápido. :o ;D
Thank God it's friday!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spring em 24.jun.2011, 17:23:49
me preocupo demais, com quem pouco se preocupa..

Olha "isto" veio mesmo a calhar. Subscrevo.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: 2contigo em 24.jun.2011, 18:02:23
Cada dia que passa fico mais burra  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: AltGr em 24.jun.2011, 20:42:35
não consigo tentar.. não sei bem porquê, mas secalhar até sei.. só sei que nada sei  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sweet_poison em 24.jun.2011, 20:59:24
perdi um amigo no Facebook, e agora?  :o
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: 2contigo em 24.jun.2011, 21:07:49
perdi um amigo no Facebook, e agora?  :o

Adicionas dois  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sweet_poison em 24.jun.2011, 22:25:52
perdi um amigo no Facebook, e agora?  :o
perdes um, adicionas mil...  :devil

perdi um amigo no Facebook, e agora?  :o

Já não vale a pena. Amigos do Face não são para a vida  lol
Adicionas dois  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: dummie em 24.jun.2011, 22:35:11
Estou a ficar farta de certas atitudes! Já chega!!  >:(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: David K. em 24.jun.2011, 22:35:42
podemos chegar ao futuro se viajarmos a 99% da velocidade da luz.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Elijah Keat em 24.jun.2011, 22:53:39
podemos chegar ao futuro se viajarmos a 99% da velocidade da luz.

A andar à velocidade a que andamos normalmente também lá chegamos. Só não vamos para trás.
 lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: David K. em 24.jun.2011, 23:11:19
podemos chegar ao futuro se viajarmos a 99% da velocidade da luz.

A andar à velocidade a que andamos normalmente também lá chegamos. Só não vamos para trás.
 lol

Grrr...reformulo: se nós viajarmos a 99% da velocidade da luz podemos chegar ao futuro de quem não o fez.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: MRPEC em 24.jun.2011, 23:11:43
Não encontro solução para a minha vida... Sinto-me fechado, sem conseguir respirar neste balão que me sufoca dia e noite... Não me vejo com uma mente limpa... :(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 26.jun.2011, 02:18:25
Preciso de mudar a forma como falo com as pessoas!

....vou começar já a trabalhar nisso ;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sofiaferreira17 em 26.jun.2011, 16:10:33
talvez existam perguntas que irão ficar sem resposta...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 26.jun.2011, 16:49:53
Que vou morrer ao fazer este relatorio  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 30.jun.2011, 00:28:09
... após 12 horas de estudo num único dia e muitas páginas de exercícios vou-me f**** amanhã  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 30.jun.2011, 12:44:11
So me f****  >:( >:( >:( >:( >:(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 30.jun.2011, 13:31:08
Estou constipada desde o Inverno, ainda não passou, nem por um dia  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 30.jun.2011, 17:03:26
Não sei o que significa o Ex Aequo da rede...  lol lol lol lol
(e pelos vistos 90% tb não...  ::) )

Tens aqui a resposta  :)
Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: beautifulflower em 30.jun.2011, 20:13:40
Não consigo  :'(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marilyn em 30.jun.2011, 23:38:45
Passo demasiado tempo na net a fazer nada
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: monandra em 01.jul.2011, 00:08:09
Passo demasiado tempo na net a fazer nada

somos duas ¬¬'
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: dummie em 01.jul.2011, 00:24:13
Nunca me senti tão bem comigo mesma, como nestes dias!  :D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 01.jul.2011, 02:35:04
nada vale a pena.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 01.jul.2011, 11:09:01
Não sei o que significa o Ex Aequo da rede...  lol lol lol lol
(e pelos vistos 90% tb não...  ::) )

Tens aqui a resposta  :)
Spoiler (clica para mostrar/esconder)



Muito grata, Jami! Não sabia mesmo!  [smiley=sim.gif] :up

De nada inde   :)


está tudo maluco  :o
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: CrazyDarks em 02.jul.2011, 13:24:53
nada vale a pena.

Nem tudo vale a pena isso sim é verdade..  ;) :-*
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sigurhead em 02.jul.2011, 13:26:45
nada vale a pena.

Nem tudo vale a pena isso sim é verdade..  ;) :-*
que concordo com a DI
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: CrazyDarks em 02.jul.2011, 13:44:30
nada vale a pena.

Nem tudo vale a pena isso sim é verdade..  ;) :-*
que concordo com a DI


Tens e de concordar comigo!  :devil :P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Espiral em 03.jul.2011, 15:11:23
...já tenho alguma fome.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: giffs em 03.jul.2011, 16:01:57
nada vale a pena.

Nem tudo vale a pena isso sim é verdade..  ;) :-*
que concordo com a DI
Tens e de concordar comigo!  :devil :P

Lamento mas concordo com a crazy..girl  lol ha coisas que valem a pena :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: CrazyDarks em 03.jul.2011, 16:19:56
nada vale a pena.

Nem tudo vale a pena isso sim é verdade..  ;) :-*
que concordo com a DI
Tens e de concordar comigo!  :devil :P

Lamento mas concordo com a crazy..girl  lol ha coisas que valem a pena :)

finalmente alguem concorda comigo!  [smiley=bateria.gif] :devil :P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: capim em 04.jul.2011, 11:09:31
... é fundamental compreender que não podemos mudar tudo o que nos incomoda, mas podemos mudar o que em nós está desordenado!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 04.jul.2011, 12:09:38
Estou tramado loool
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 04.jul.2011, 14:54:19
nada vale a pena.

Subscrevo!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Rita.V em 05.jul.2011, 02:07:40
... é fundamental compreender que não podemos mudar tudo o que nos incomoda, mas podemos mudar o que em nós está desordenado!

Disseste exactamente o que eu queria dizer  ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: portoboy em 05.jul.2011, 02:26:43
Há rapazes heteros muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito estranhos ...  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: trifene200 em 05.jul.2011, 05:07:15
algo esta errado comigo
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Akumu-San em 05.jul.2011, 16:11:45
Abri finalmente os olhos...hoje, começo a viver :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: SoWhat em 05.jul.2011, 17:30:55
ainda há muito caminho pela frente, it's time to move on.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: ~NoMore ! em 05.jul.2011, 18:12:40
Isto ainda me vai dar muitos frutos no futuro
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 05.jul.2011, 21:07:42
Nem tudo é o que parece. Algumas coisas são mais simples, outras mais complexas.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: caissico em 05.jul.2011, 22:37:38
oh mulher, vai lá procurar empregos de ordenado mínimo xD não te candidates a sonhos fáceis
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 06.jul.2011, 11:23:51
Que me vou sentar, cruzar os braços e ver o que dá... Assim não me arrependo de ter tentado...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: joanatavares em 07.jul.2011, 05:43:02


não mereço!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: caty_babe em 08.jul.2011, 00:37:28
O amor so existe para os outros... para mim nem ver lo :S
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: winkie em 09.jul.2011, 01:54:09
não posso esperar que os outros façam as coisas por mim, se não , nem pro ano!

O amor so existe para os outros... para mim nem ver lo :S

Quando menos esperas... Aparece ;)




Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 11.jul.2011, 15:53:12
Que não existe ng que valha a pena...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Incandessence em 11.jul.2011, 16:21:41
Que não existe ng que valha a pena...
existe sempre alguem que valha a pena  ;) se assim não fosse o mundo estava perdido...o que existe é cada vez mais pessoas que não valem a pena isso é uma grande verdade e revejo-me no teu comentario mas tal como eu tenta pensar que existe sempre alguem que valerá a pena e  que por uns não podem pagar todos  ;) quem sabe ainda venhas a conhecer muita gente que valha a pena  :P o mundo é grande demais para ninguem valer a pena  :P boa sorte na procura...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 11.jul.2011, 16:26:49
Que não existe ng que valha a pena...
existe sempre alguem que valha a pena  ;) se assim não fosse o mundo estava perdido...o que existe é cada vez mais pessoas que não valem a pena isso é uma grande verdade e revejo-me no teu comentario mas tal como eu tenta pensar que existe sempre alguem que valerá a pena e  que por uns não podem pagar todos  ;) quem sabe ainda venhas a conhecer muita gente que valha a pena  :P o mundo é grande demais para ninguem valer a pena  :P boa sorte na procura...

E o mundo não está já perdido? Com tanta falsidade, cinismo, arrogancia, desprezo, falta de compromisso, etc, etc... Mas talvez tenhas razão... apesar de duvidar que exista alguém que valha a pena...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Incandessence em 11.jul.2011, 18:20:55
Que não existe ng que valha a pena...
existe sempre alguem que valha a pena  ;) se assim não fosse o mundo estava perdido...o que existe é cada vez mais pessoas que não valem a pena isso é uma grande verdade e revejo-me no teu comentario mas tal como eu tenta pensar que existe sempre alguem que valerá a pena e  que por uns não podem pagar todos  ;) quem sabe ainda venhas a conhecer muita gente que valha a pena  :P o mundo é grande demais para ninguem valer a pena  :P boa sorte na procura...

E o mundo não está já perdido? Com tanta falsidade, cinismo, arrogancia, desprezo, falta de compromisso, etc, etc... Mas talvez tenhas razão... apesar de duvidar que exista alguém que valha a pena...
Sim infelizmente tenho que concordar contigo em tudo que dizes-te,mas felizmente que o mundo é grande demais para toda a gente estar perdida... ;) no meio de tanta gente... ;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: ~NoMore ! em 11.jul.2011, 18:21:02
... estou a começar a ficar cheia de sono ..
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 11.jul.2011, 19:08:25
... estou a começar a ficar cheia de sono ..

Alguém adormeceu de vez  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lambuças em 12.jul.2011, 00:34:51
.....o verdadeiro amor ultrapassa tudo.....mesmo quando pensamos que isso não é possivel
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: joanatavares em 12.jul.2011, 04:43:15

Não pertenço a estes círculos!!
Faz-me confusão o mundo ser terrivelmente pequeno.
Tu, por mais voltas acabas spr por aparecer algures f***
E tu... o tempo cura tudo, certo?
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 12.jul.2011, 09:17:30
Quando menos esperamos, o melhor acontece =)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: 3L3KTRA em 12.jul.2011, 10:46:24
....me apaixonei de uma forma inesplicável!
....tenho saudades tuas e conto as horas para te ver novamente, para te abraçar!
....és mais importante do que possas imaginar!
....quero-te na minha vida....
....I'M READY FOR YOU, FOR US...
 [smiley=enamorado.gif] [smiley=enamorado.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: zita em 12.jul.2011, 11:44:40
auch...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sigurhead em 12.jul.2011, 11:52:00
dxar de fumar e mais facil do k eu pensava
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Wanted em 12.jul.2011, 11:57:19
Detesto o meu trabalho... >:( >:(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 12.jul.2011, 12:39:26
Que o dia que eu esperava desde há muito tempo finalmente está a chegar... é f**** mas não há outra maneira.  [smiley=muro.gif] [smiley=muro.gif] [smiley=muro.gif] [smiley=bomba.gif] [smiley=bomba.gif] [smiley=bomba.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: ~NoMore ! em 12.jul.2011, 12:45:20
O tempo está bom... bem fresquinho :P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Talk em 12.jul.2011, 13:00:55
tenho a cabeça feita em papa  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: ~NoMore ! em 12.jul.2011, 13:26:11
que vou ficar surda se nao baixar o volume da musica
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sigurhead em 12.jul.2011, 15:27:47
dxar de fumar e mais facil do k eu pensava


É ?? Então ensina-me !!

é eu fumo a muitos anos e decidi deixar de fumar tens de ter força de vontade como eu tenho  e tem de ser uma coisa que tu queiras mesmo  e pensar, se antes vivias sem fumar agora tb sobrevives sem fumar e simples, e tudo uma questao de queres de ter vontade mesmo. Obvio que ha coisas que evito que me levariam ao acto de fumar por exemplo o cafe reduzi imenso. Nada pode ser mais forte que tu mesma
Título: Re: Cheguei a conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 12.jul.2011, 15:59:28
Fiquei f***** para c******.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Talk em 12.jul.2011, 16:07:18
que estou lixada para amanha  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: PRubia em 12.jul.2011, 17:07:27
as minhas amigas primeiro que consigam combinar alguma coisa fazem uma confusão tremenda! keep it simple please ...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 13.jul.2011, 11:18:29
Que o ser humano feminino é muitoooooo complexo  [smiley=chicote.gif] [smiley=semfala.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 13.jul.2011, 13:27:36
já não sei nada sobre mim  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: jasmin em 14.jul.2011, 17:57:56
Que não correu muito bem, mas sinto-me uma felizarda por ter alguem tão especial..
e chego a conclusão que o melhor ainda está por vir  ::) ::) ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lambuças em 14.jul.2011, 18:25:53
Que não correu muito bem, mas sinto-me uma felizarda por ter alguem tão especial..
e chego a conclusão que o melhor ainda está por vir  ::) ::) ::)

Tudo pode correr na nossa vida mas desde que ao lado esteja alguém que nesse momento valha a pena......já tudo se vê com outros olhos
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 14.jul.2011, 19:21:19
sair ainda é pior que estar em casa.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lambuças em 14.jul.2011, 19:26:57
sair ainda é pior que estar em casa.

Uma frase relativa......sair de casa pode ser melhor quando quem se ama não está entre as 4 paredes.
Sair de casa é sempre pior do que estar em casa quando dentro do nosso ninho se encontra o nosso amor
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Akumu-San em 14.jul.2011, 19:32:44
O meu coração tinha razão  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Espiral em 14.jul.2011, 19:36:17
...cortar o cabelo é uma prioridade.  :inq
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sweet_poison em 14.jul.2011, 19:47:58
...cortar o cabelo é uma prioridade.  :inq

eu estou com uma peruca que enfim!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: MM em 14.jul.2011, 20:10:10
...cortar o cabelo é uma prioridade.  :inq

eu estou com uma peruca que enfim!

E vão 3!  ;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lambuças em 14.jul.2011, 20:13:36
...cortar o cabelo é uma prioridade.  :inq

eu estou com uma peruca que enfim!

E vão 3!  ;)

Com este calor que estão vocês à espera para costar a trunfa......andam a concorrer com o antigo cabelo o fernando couto
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sofiaferreira17 em 14.jul.2011, 21:33:12
talvez o problema seja meu.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 14.jul.2011, 22:02:32
sair ainda é pior que estar em casa.

Uma frase relativa......sair de casa pode ser melhor quando quem se ama não está entre as 4 paredes.
Sair de casa é sempre pior do que estar em casa quando dentro do nosso ninho se encontra o nosso amor
Isto nada tem a ver com quem se ama ou não. Quer saia quer esteja em casa não vou estar com ela, mas sair tem-me feito um mal terrivel.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Yin em 14.jul.2011, 23:22:10
Não aguento mais. Acho que as consequências não serão piores do que eu já passei, por isso...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: giffs em 15.jul.2011, 00:21:12
Estou a precisar de férias! lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: *Tetis* em 15.jul.2011, 00:23:01
por vezes a vida da muitas voltas... :P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: AltGr em 15.jul.2011, 00:56:09
estou a precisar de quebrar esta rotina!  :-X lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 15.jul.2011, 00:57:55
estou a precisar de quebrar esta rotina!  :-X lol
Cheguei à mesma conclusão  :P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: AltGr em 15.jul.2011, 01:02:53
estou a precisar de quebrar esta rotina!  :-X lol
Cheguei à mesma conclusão  :P

 lol mal comum!! Há que combater isto!  ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Tangled Up em 15.jul.2011, 01:38:00
....por mais que tente, por mais esforço que faça, por mais que lute...por mais que mude...não sou eu, nem nunca serei eu a escolhida!
Título: Re: Cheguei a conclusão...
Enviado por: -Andy- em 15.jul.2011, 11:17:51
Está frio na praia.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 15.jul.2011, 11:21:29
....por mais que tente, por mais esforço que faça, por mais que lute...por mais que mude...não sou eu, nem nunca serei eu a escolhida!



Subscrevo  :-\

Subscrevo  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: TiagoJ em 15.jul.2011, 11:26:38
... esta gente não ver garrafas de álcool etílico.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Waldemar em 16.jul.2011, 00:31:10
Não importa a distancia nem o que sou, serei sempre o menino delas   ::) ;D lol [smiley=bateria.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 16.jul.2011, 02:15:58
... mais vale pensar que falta pouco, sempre que penso que só te vou ver daqui a 2 meses começo a ficar nervosa  :'(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 16.jul.2011, 02:30:04
... mais vale pensar que falta pouco, sempre que penso que só te vou ver daqui a 2 meses começo a ficar nervosa  :'(

Spoiler (clica para mostrar/esconder)

...nem quero pensar nisso...  :'(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 16.jul.2011, 02:37:45
... mais vale pensar que falta pouco, sempre que penso que só te vou ver daqui a 2 meses começo a ficar nervosa  :'(

Spoiler (clica para mostrar/esconder)

...nem quero pensar nisso...  :'(

... amo-te tanto tanto tanto tanto  :-* :-[
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 16.jul.2011, 12:51:34
Eu ando um pouco a abandalhar-me lool
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Incandessence em 16.jul.2011, 14:55:13
agora que sei k não tens ninguem,me devo animar de novo e passar ao ataque  lol lol lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 16.jul.2011, 17:00:59
Não vou esconder que choro todos os dias, a quase todas as horas, que esta situação nao é insuportável e que não estou a sofrer imenso porque simplesmente é mentira... Choro, adormeço a chorar e tem sido à base de comprimidos que durmo. Não vou fazer de conta que isto não é dificil, não vou mentir a mim própria... Não me vou fazer de forte só para que tu aches que não estou a sofrer, é indiferente... Não vou ser falsa comigo mesma e muito menos com aquilo que sinto por ti...

Cheguei à conclusão que chorarei enquanto gostar de ti...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Draco em 16.jul.2011, 23:16:55
A minha vida é isso mesmo: minha!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: philip17rc em 17.jul.2011, 14:33:39
Que muita gente nos usa enquanto precisam, mas depois para uma simples conversa de amigos, ignoram-nos por completo....
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 17.jul.2011, 17:21:46
Que este forum está um bocado seca --'
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: philip17rc em 17.jul.2011, 17:48:56
Que este forum está um bocado seca --'

Porque dizes isso??
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sofiaferreira17 em 17.jul.2011, 17:52:25
é lixado estar sozinha. viver sozinha, falar sozinha. desabafar sozinha.


cheguei a conclusao que, tenho de me habituar
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 17.jul.2011, 18:05:06
Que este forum está um bocado seca --'

Porque dizes isso??

Porque os tópicos estão parados
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sigurhead em 17.jul.2011, 18:07:35
é lixado estar sozinha. viver sozinha, falar sozinha. desabafar sozinha.


cheguei a conclusao que, tenho de me habituar
Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: philip17rc em 17.jul.2011, 18:18:47
é lixado estar sozinha. viver sozinha, falar sozinha. desabafar sozinha.


cheguei a conclusao que, tenho de me habituar

Estás sozinha?? Mas é por muito tempo??  [smiley=preocupado.gif]
É que se for só durante as férias até faz bem, tal como estou agora lol  :D sem ninguém a chatear  ;D

Até te oferecia companhia se não morasses tão longe lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Unknown93 em 17.jul.2011, 23:40:04
é lixado estar sozinha. viver sozinha, falar sozinha. desabafar sozinha.


cheguei a conclusao que, tenho de me habituar

Para desabafar tens sempre alguém aqui disponível ;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sigurhead em 18.jul.2011, 02:33:27
vale mais eu tar sempre kaladinha
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: philip17rc em 18.jul.2011, 09:54:57
vale mais eu tar sempre kaladinha

As vezes mais vale isso se virmos que se ao abrirmos a boca causaremos desavenças....
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Wanted em 18.jul.2011, 10:07:41
O verão passa rápido ... :o
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 18.jul.2011, 11:51:11
Vou lutar por ti até perder as forças  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: AlexC em 18.jul.2011, 23:49:40
Quando uma alma é maior que a outra, não vale a pena...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: dustlamp em 19.jul.2011, 00:23:48
Detesto ter coisas por dizer, faz muito  mal ao estomago. :(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 19.jul.2011, 19:09:01
Podem ser raras, mas ainda existem pessoas boas neste mundo :D ;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 19.jul.2011, 19:39:23
Estas raparigas estão todas a submeter-me a um teste qualquer  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: philip17rc em 19.jul.2011, 20:36:01
Estas raparigas estão todas a submeter-me a um teste qualquer  :-X

Porque dizes isso??  [smiley=preocupado.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 19.jul.2011, 21:26:50
Estas raparigas estão todas a submeter-me a um teste qualquer  :-X

Porque dizes isso??  [smiley=preocupado.gif]
Porque há várias raparigas que se metem comigo, mas de uma maneira estranha.
Umas é só de falar, outras aproximam-se muito, outras metem as minhas mãos em zonas estranhas do corpo delas e se eu as tento beijar ou tocar por vontade propria sou uma badalhoca  :-X

Não achas que me estão a testar?
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Crocadoo em 19.jul.2011, 21:42:44
me faz falta aquele beijo especial  :D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: philip17rc em 19.jul.2011, 22:09:56
Porque há várias raparigas que se metem comigo, mas de uma maneira estranha.
Umas é só de falar, outras aproximam-se muito, outras metem as minhas mãos em zonas estranhas do corpo delas e se eu as tento beijar ou tocar por vontade propria sou uma badalhoca  :-X

Não achas que me estão a testar?

Acho uma situação estranha, mas provavelmente podem estar a tentar "apalpar terreno" para saber como reages, e se estiverem em grupo, é normal que não se "revelem", mas deves à mesma ter cuidado se estiveres com alguém num ambiente mais privado...
É que é sempre dificil de dizer se alguma rapariga está mesmo interessada ou se estão apenas na brincadeira.
Vai brincando e vai vendo no que dá lol mas sempre com cuidado ;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: capim em 20.jul.2011, 10:55:11
Cheguei à Conclusão que... foi esse teu jeito de me abraçares e de olhares para mim, que fez com que eu gostasse logo de ti. Esse teu jeito simples e desinteressado, que quanto mais me abraças, mais eu te quero do meu lado.
Cheguei à Conclusão que... cada beijo que tu me dás, faz-me arrepiar por inteiro...  ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spring em 20.jul.2011, 11:44:23
... "aqui" há pessoas mesmo infantis. Andam com tod@s e devem achar-se as maiores por isso. Sinceramente, nem percebo bem porquê. E depois ainda dizem que só gostam de determinada pessoa. Ah e ainda fazem muitos "dramas" por terem andado com x ou y quando, se o fizeram, foi por vontade própria. Ai por favor... Será pedir muito que cresçam?! Já têm idade suficiente para isso.

E atenção... Não sou pessoa de julgar ninguém e nunca o faria. Mas a sério, há atitudes tão, mas tão, infantis que sinceramente...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: caissico em 20.jul.2011, 12:46:28
o tempo precisa de tempo
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 20.jul.2011, 13:48:25
Porque há várias raparigas que se metem comigo, mas de uma maneira estranha.
Umas é só de falar, outras aproximam-se muito, outras metem as minhas mãos em zonas estranhas do corpo delas e se eu as tento beijar ou tocar por vontade propria sou uma badalhoca  :-X

Não achas que me estão a testar?

Acho uma situação estranha, mas provavelmente podem estar a tentar "apalpar terreno" para saber como reages, e se estiverem em grupo, é normal que não se "revelem", mas deves à mesma ter cuidado se estiveres com alguém num ambiente mais privado...
É que é sempre dificil de dizer se alguma rapariga está mesmo interessada ou se estão apenas na brincadeira.
Vai brincando e vai vendo no que dá lol mas sempre com cuidado ;)
Geralmente estas coisas acontecem num ambiente mais privado. Ultimamente tenho uma amiga que está sempre assim, antes dela era outra e antes outra e assim até fazer umas quantas.
Sinceramente não consigo perceber as raparigas, são seres estranhos. Ainda por cima aquilo que dizem nem sempre é aquilo que pensam, se uma pessoa interpreta à letra leva na cabeça, se não interpreta à letra leva na mesma.
Eu vou brincando, mas começo a perder a paciencia para elas.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 20.jul.2011, 15:00:03
quando estou nervosa não faço nada de jeito!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: JoanaWildy em 20.jul.2011, 15:38:50
Podem ser raras, mas ainda existem pessoas boas neste mundo :D ;)

tu és uma delas  ;) :D :-*
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 20.jul.2011, 17:04:27
Não é a chorar baba e ranho que mudo o que quer que seja... Cheguei à conclusão que existem pessoas fantasticas na minha vida  ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Bea_triz em 20.jul.2011, 17:48:31
Cheguei à conclusão que...Quando se fecha uma porta,uma janela certamente se abre!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: joanablue em 20.jul.2011, 17:52:15
Cheguei à conclusão que...Quando se fecha uma porta,uma janela certamente se abre!
isso é verdade!


entrei de ferias para ficar adoentada  :-[
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sweet_poison em 21.jul.2011, 11:57:35
... "aqui" há pessoas mesmo infantis. Andam com tod@s e devem achar-se as maiores por isso. Sinceramente, nem percebo bem porquê. E depois ainda dizem que só gostam de determinada pessoa. Ah e ainda fazem muitos "dramas" por terem andado com x ou y quando, se o fizeram, foi por vontade própria. Ai por favor... Será pedir muito que cresçam?! Já têm idade suficiente para isso.

E atenção... Não sou pessoa de julgar ninguém e nunca o faria. Mas a sério, há atitudes tão, mas tão, infantis que sinceramente...

Subscrevo.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: deep green eyes em 22.jul.2011, 00:34:44
... "aqui" há pessoas mesmo infantis. Andam com tod@s e devem achar-se as maiores por isso. Sinceramente, nem percebo bem porquê. E depois ainda dizem que só gostam de determinada pessoa. Ah e ainda fazem muitos "dramas" por terem andado com x ou y quando, se o fizeram, foi por vontade própria. Ai por favor... Será pedir muito que cresçam?! Já têm idade suficiente para isso.

E atenção... Não sou pessoa de julgar ninguém e nunca o faria. Mas a sério, há atitudes tão, mas tão, infantis que sinceramente...

Subscrevo.

Digo o mesmo...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 22.jul.2011, 01:17:29
é tudo uma m****.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Espiral em 22.jul.2011, 12:54:44
... "aqui" há pessoas mesmo infantis. Andam com tod@s e devem achar-se as maiores por isso. Sinceramente, nem percebo bem porquê. E depois ainda dizem que só gostam de determinada pessoa. Ah e ainda fazem muitos "dramas" por terem andado com x ou y quando, se o fizeram, foi por vontade própria. Ai por favor... Será pedir muito que cresçam?! Já têm idade suficiente para isso.

E atenção... Não sou pessoa de julgar ninguém e nunca o faria. Mas a sério, há atitudes tão, mas tão, infantis que sinceramente...

Subscrevo.

Digo o mesmo...

'aqui' e em todo o lado... :inq

[smiley=malabarista.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 22.jul.2011, 13:07:36
Hoje vai ser para matar saudades xD
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: cat_girl em 22.jul.2011, 14:16:47
O livro volta pra prateleira.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 22.jul.2011, 15:24:55
Que os meus pais estão mt diferentes  :up :inq
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: kat em 22.jul.2011, 19:58:23
Eu e os aparelhos electrónicos não nos damos, não há nada a fazer  :P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Bílitis em 22.jul.2011, 20:18:26
que em lisboa tenho sempre muito mais sono que na aldeia... e queria perceber pq..
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: ONE2 em 22.jul.2011, 20:28:11
Eu e os aparelhos electrónicos não nos damos, não há nada a fazer  :P

Tenho a mesma sina num espaço curto queimei net, carregador do portátil e por fim a memoria deste.
Podia ser pior.... :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lambuças em 22.jul.2011, 20:58:47
Eu e os aparelhos electrónicos não nos damos, não há nada a fazer  :P

Tenho a mesma sina num espaço curto queimei net, carregador do portátil e por fim a memoria deste.
Podia ser pior.... :)


Claro que podia ser muito pior......se tivesses também queimado a telemóvel e depois estavas mesmo aborrecida
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 22.jul.2011, 21:03:09
... sinto tanto a tua falta  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sofiaferreira17 em 22.jul.2011, 22:43:31
« what goes around, comes around »
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 22.jul.2011, 23:20:43
...sem ti a minha vida nao faz sentido algum  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 23.jul.2011, 01:17:35
as coisas que não queremos acontecem com uma facilidade tremenda.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lambuças em 23.jul.2011, 01:20:06
as coisas que não queremos acontecem com uma facilidade tremenda.

Ora aí está uma afirmação bem feita.....o pior é que o contrario também existe, e por mais que queramos que nos aconteça algo isso leva uma eternidade para acontecer......se chegar a acontecer
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 23.jul.2011, 16:39:07
« what goes around, comes around »

Concordo! E espero que o karma exista para muitas pessoas  :devil
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: juliepompidou em 23.jul.2011, 17:36:55
que em lisboa tenho sempre muito mais sono que na aldeia... e queria perceber pq..

tambem eu --'
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 24.jul.2011, 00:37:32
Parece que quanto mais me esforço, pior faço! >:(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 24.jul.2011, 01:41:52
Os gajos são tudo na vida de algumas gajas, preferem ir comer do que estar com as amigas.
2-0 perco eu.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sweet_poison em 26.jul.2011, 13:37:19
As formigas são bastante persistentes
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lambuças em 26.jul.2011, 21:35:45
As formigas são bastante persistentes

Tal e qual como algumas pessoas.........
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sofiaferreira17 em 26.jul.2011, 22:05:52
a minha vida ta um caus e não te ter ao lado, é complicado. mas pronto
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: catchiim em 26.jul.2011, 22:10:42
sou de todos e nao sou de ninguem !
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: thehip em 26.jul.2011, 22:11:21
Amanha vou-me safar muita bem  ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sunscreen em 27.jul.2011, 00:16:01
Amanha vou-me safar muita bem  ;D


 :up

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: JoanaBanana em 27.jul.2011, 00:48:54
Cheguei à conclusão que ... os contos de fadas são histórias falsas que se contam às crianças para lhes dar esperanças de algo que nunca vão viver.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sunscreen em 27.jul.2011, 00:52:48
Cheguei à conclusão que ... os contos de fadas são histórias falsas que se contam às crianças para lhes dar esperanças de algo que nunca vão viver.

E não é bom sonhar?
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: CrazyDarks em 27.jul.2011, 01:03:38
por vezes e bom sonhar.. não é bom nos iludir.   :-*
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: JoanaBanana em 27.jul.2011, 13:02:23
Cheguei à conclusão que ... os contos de fadas são histórias falsas que se contam às crianças para lhes dar esperanças de algo que nunca vão viver.

E não é bom sonhar?

Se o sonho for um ilusão, não faz nada bem! Temos que viver com os pés minimamente na realidade.  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spring em 27.jul.2011, 13:13:34
... "aqui" há pessoas mesmo infantis. Andam com tod@s e devem achar-se as maiores por isso. Sinceramente, nem percebo bem porquê. E depois ainda dizem que só gostam de determinada pessoa. Ah e ainda fazem muitos "dramas" por terem andado com x ou y quando, se o fizeram, foi por vontade própria. Ai por favor... Será pedir muito que cresçam?! Já têm idade suficiente para isso.

E atenção... Não sou pessoa de julgar ninguém e nunca o faria. Mas a sério, há atitudes tão, mas tão, infantis que sinceramente...

Subscrevo.

Digo o mesmo...

'aqui' e em todo o lado... :inq

[smiley=malabarista.gif]

Mas isso é lógico!

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Ace_of_Spades em 27.jul.2011, 14:25:03
Por mais defeitos que tenhas, ainda te amo [smiley=enamorado.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 27.jul.2011, 17:51:39
Que a minha esteticista nova tem muito jeitinho para..  :devil lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: dummie em 28.jul.2011, 00:28:30
Que a minha esteticista nova tem muito jeitinho para..  :devil lol

Depilar?  lol
______

Sinto-me triste e desapontada por um grande período da minha vida ter acabado. Sei que não levarei em diante certas amizades, o tempo é fugaz e leva muitas pessoas, mas as memórias ficam para sempre. Irei sentir falta de muita gente, falta daquelas recepções calorosas, falta dos abraços, faltas das gritarias e peixeiradas que irritantemente me irritavam.. Aprendi, assim, que não tive muitos amigos, tive muitos colegas.
Não lhes desejo mal, desejo-lhes tudo de bom, como se fossem família. Partilhamos momentos inesquecíveis, momentos só nossos, momentos que ficarão para sempre nas nossas memórias, disso não duvido. Mas, chegou a altura de cada um seguir o seu caminho. Tudo de bom e espero que no futuro nos possamos encontrar pontualmente, irei adorar saber de vós!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: miSsy em 28.jul.2011, 00:31:24
i'm really really tired!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 28.jul.2011, 01:16:15
todo este tempo estava a ser vitima de uma aposta  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: JoanaBanana em 28.jul.2011, 14:08:28
todo este tempo estava a ser vitima de uma aposta  :-\

apostaram-te?
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 28.jul.2011, 14:39:52
todo este tempo estava a ser vitima de uma aposta  :-\

apostaram-te?
Uma rapariga apostou com os amigos que me conseguia seduzir. Estivemos meses proximas, até que conseguiu  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: equalize em 28.jul.2011, 15:54:08
é tempo de sair daqui de novo.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: catchiim em 28.jul.2011, 16:03:02
todo este tempo estava a ser vitima de uma aposta  :-\

apostaram-te?
Uma rapariga apostou com os amigos que me conseguia seduzir. Estivemos meses proximas, até que conseguiu  :-\

estou parva O.o
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: JoanaBanana em 28.jul.2011, 17:09:40
todo este tempo estava a ser vitima de uma aposta  :-\

apostaram-te?
Uma rapariga apostou com os amigos que me conseguia seduzir. Estivemos meses proximas, até que conseguiu  :-\

estou parva O.o


As pessoas às vezes são completamente estúpidas! Não entendo que gozo dá brincar com os sentimentos das outras pessoas! Fazer as outras pessoas sofrer! Não sei como isto dá gozo...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 28.jul.2011, 19:11:08
todo este tempo estava a ser vitima de uma aposta  :-\

apostaram-te?
Uma rapariga apostou com os amigos que me conseguia seduzir. Estivemos meses proximas, até que conseguiu  :-\

estou parva O.o


As pessoas às vezes são completamente estúpidas! Não entendo que gozo dá brincar com os sentimentos das outras pessoas! Fazer as outras pessoas sofrer! Não sei como isto dá gozo...
Também não entendo como alguém se pode divertir com isso. Também não entendo como alguém pode estar com outra apenas por uma aposta. Metem-me nojo estas pessoas  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Espiral em 28.jul.2011, 21:13:31
...preciso de cabides!  :inq  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Yin em 28.jul.2011, 22:32:59
Sinto cada vez mais raiva e ódio de mim mesma.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Incandessence em 28.jul.2011, 23:46:56
todo este tempo estava a ser vitima de uma aposta  :-\

apostaram-te?
Uma rapariga apostou com os amigos que me conseguia seduzir. Estivemos meses proximas, até que conseguiu  :-\

estou parva O.o


As pessoas às vezes são completamente estúpidas! Não entendo que gozo dá brincar com os sentimentos das outras pessoas! Fazer as outras pessoas sofrer! Não sei como isto dá gozo...
Também não entendo como alguém se pode divertir com isso. Também não entendo como alguém pode estar com outra apenas por uma aposta. Metem-me nojo estas pessoas  :-\
k estupidez...de facto o umndo esta podre...
Não ligues essa rapariga terá possivelmente o pago dela...Quanto alguem a apostar pode ser que goste  ;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Catatua em 29.jul.2011, 00:07:10
Que sou brutinha... lavo os dentes com tanta força que tenho pedaços em que a raíz do dente está exposta sem protecção da gengiva.

Hoje a dentista fartou-se de me aleijar na destartarização... avisou logo "agora vai doer...". Foi uma dor suportável...mas depois custou mais...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 29.jul.2011, 14:15:04
Quanto mais penso, pior fico :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sweet_poison em 29.jul.2011, 20:51:21
Quanto mais penso, pior fico :-X

Faz como eu...não penses  :P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Boo em 29.jul.2011, 22:20:58
Não sei o que sinto... :x
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: CrazyDarks em 30.jul.2011, 00:43:55
...... "Nunca fiques com ciúmes quando vires o teu ex ou a tua ex com outra pessoa porque os nossos pais ensinaram-nos que devemos sempre dar os nossos brinquedos usados aos mais necessitados !"  :devil
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: SoWhat em 30.jul.2011, 01:01:37
...... "Nunca fiques com ciúmes quando vires o teu ex ou a tua ex com outra pessoa porque os nossos pais ensinaram-nos que devemos sempre dar os nossos brinquedos usados aos mais necessitados !"  :devil

 :o :o :o >:( [smiley=nao.gif] essa foi mázinha...

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 30.jul.2011, 01:24:33
...... "Nunca fiques com ciúmes quando vires o teu ex ou a tua ex com outra pessoa porque os nossos pais ensinaram-nos que devemos sempre dar os nossos brinquedos usados aos mais necessitados !"  :devil

 :o :o :o >:( [smiley=nao.gif] essa foi mázinha...

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Idem  :P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 30.jul.2011, 02:19:40
Quanto mais penso, pior fico :-X

Faz como eu...não penses  :P

Se eu não pensar sinto-me mal e inutil loool
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: simani em 30.jul.2011, 03:04:33
pessoas sinceras, frontais e fieis é um bem cada vez mais escasso..  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: CrazyDarks em 30.jul.2011, 14:27:17
...... "Nunca fiques com ciúmes quando vires o teu ex ou a tua ex com outra pessoa porque os nossos pais ensinaram-nos que devemos sempre dar os nossos brinquedos usados aos mais necessitados !"  :devil

 :o :o :o >:( [smiley=nao.gif] essa foi mázinha...

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Idem  :P


 lol ;D :P :-*
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spring em 30.jul.2011, 14:53:57
...... "Nunca fiques com ciúmes quando vires o teu ex ou a tua ex com outra pessoa porque os nossos pais ensinaram-nos que devemos sempre dar os nossos brinquedos usados aos mais necessitados !"  :devil

 :o :o :o >:( [smiley=nao.gif] essa foi mázinha...

Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Idem  :P

Idem também! lol :devil
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: JoanaBanana em 30.jul.2011, 15:30:19
Cheguei à conclusão que neste mundo nunca ninguém será tão feliz como eu fui quando estavas comigo.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: HoneyGirl em 30.jul.2011, 18:26:35
... que as militares são raparigas bastante interessantes.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: trifene200 em 30.jul.2011, 18:28:55
que a felicidade é algo que nao me assiste  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lambuças em 30.jul.2011, 20:31:22
que a felicidade é algo que nao me assiste  :-\

Isso é uma questão de tempo. Mais dia menos dia toda a gente é atingida pela felicidade.
Até os pequenos prazeres da vida nos podem trazer felicidade.....porque não é preciso encontrar alguém pra se ser feliz, por vezes até sozinho a felicidade é muito grande
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Espiral em 01.ago.2011, 21:21:43
...hoje foi um dia assim-assim.  :inq
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 02.ago.2011, 11:52:42
...preciso de cabides!  :inq  lol

Eu preciso de cruzetas  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: beautifulflower em 02.ago.2011, 13:01:53
Preciso de sair de casa e nunca mais voltar  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 02.ago.2011, 14:32:39
 Quando nos sentimos bem demais é porque algo mau está para chegar :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 02.ago.2011, 15:56:41
Quando nos sentimos bem demais é porque algo mau está para chegar :-X

Outras vezes quando as coisas estão más ainda pioram mais  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: dummie em 02.ago.2011, 22:06:36
Não vale a pena estarmos tristes, uma boa música leva algumas das piores memórias consigo!  :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: HoneyGirl em 02.ago.2011, 22:24:08
Preciso de sair de casa e nunca mais voltar  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: CrazyDarks em 02.ago.2011, 22:34:33
 Que ando a ser uma seca!  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Yin em 02.ago.2011, 23:12:35
Não vale a pena estarmos tristes, uma boa música leva algumas das piores memórias consigo!  :)

 :up
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 02.ago.2011, 23:33:10
não vou ter tempinho nenhum para me preparar para a viagem.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 03.ago.2011, 12:55:59
As pessoas não mudam...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 03.ago.2011, 15:16:23
Cada vez conseguem surpreender-me mais.....mas pela negativa!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: btographer em 03.ago.2011, 16:01:12
Cada vez conseguem surpreender-me mais.....mas pela negativa!

Wow... that's life... aprende a não te deixares surpreender!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lambuças em 03.ago.2011, 18:23:51
Cada vez conseguem surpreender-me mais.....mas pela negativa!

Wow... that's life... aprende a não te deixares surpreender!

Aprende sim que isso é normal na nossa vida.....mas também nos deixa mais fortes
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: CrazyDarks em 03.ago.2011, 19:08:32
Cada vez conseguem surpreender-me mais.....mas pela negativa!

cheguei a mesma conclusao...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lambuças em 03.ago.2011, 19:10:21
Cada vez conseguem surpreender-me mais.....mas pela negativa!

cheguei a mesma conclusao...

Vocês andam todas desiludidas e enganads. Irra......´mas o pior é que é verdade
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: AltGr em 03.ago.2011, 21:54:50
fazes me bem  :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 03.ago.2011, 21:57:01
Talvez um dia consigamos ser aquilo que outrora não fomos capazes de constituir...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 03.ago.2011, 23:54:39
hoje não largo o meu pc  ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: AltGr em 04.ago.2011, 00:05:03
hoje não largo o meu pc  ::)

alguém vai fazer noitada  :D lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: dummie em 04.ago.2011, 00:08:16
hoje não largo o meu pc  ::)

Estás a matar saudades?  :P lol

__

.. não sou nada fotogénica  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 04.ago.2011, 00:12:29
hoje não largo o meu pc  ::)

alguém vai fazer noitada  :D lol
::) olha como tu advinhas-te  ;D

hoje não largo o meu pc  ::)

Estás a matar saudades?  :P lol

__

.. não sou nada fotogénica  :-\
Simmmm  ;D
Spoiler (clica para mostrar/esconder)


...preciso de companhia para a noitada!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: AltGr em 04.ago.2011, 00:18:38
hoje não largo o meu pc  ::)

alguém vai fazer noitada  :D lol
::) olha como tu advinhas-te  ;D


...preciso de companhia para a noitada!

 :D não é muito dificil de adivinhar!! Eheheh!
vai ser um directa! :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 04.ago.2011, 01:05:56
nunca estou cá nos anos dela, coitada, ela convida-me sempre, terceira vez que lhe digo que não  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 04.ago.2011, 01:17:34
A vida dá muitas voltas... espero que para melhor...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Maped em 04.ago.2011, 14:12:23
...há pessoas que nascem com tudo de mão beijada...Pais bons, tudo de material que poderiam querer e mais do que isso, paz, alegria, felicidade.

E há pessoas que todos os dias tem problemas, obstaculos, dificuldades, discussões, peito apertado, lágrimas. E que quando vão à sua força mais interior , vem mais uma pedra no caminho, cada vez maior :s ... como eu.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: pioneira :) em 04.ago.2011, 14:17:48
...há pessoas que nascem com tudo de mão beijada...Pais bons, tudo de material que poderiam querer e mais do que isso, paz, alegria, felicidade.

E há pessoas que todos os dias tem problemas, obstaculos, dificuldades, discussões, peito apertado, lágrimas. E que quando vão à sua força mais interior , vem mais uma pedra no caminho, cada vez maior :s ... como eu.
Ninguém tem tudo.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lipton em 05.ago.2011, 00:39:12
...há pessoas que nascem com tudo de mão beijada...Pais bons, tudo de material que poderiam querer e mais do que isso, paz, alegria, felicidade.

E há pessoas que todos os dias tem problemas, obstaculos, dificuldades, discussões, peito apertado, lágrimas. E que quando vão à sua força mais interior , vem mais uma pedra no caminho, cada vez maior :s ... como eu.
Ninguém tem tudo.
não concordo..há gente que tem tudo. e gente que além de ter tudo, tem-no sem esforço
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: pioneira :) em 05.ago.2011, 00:46:22
...há pessoas que nascem com tudo de mão beijada...Pais bons, tudo de material que poderiam querer e mais do que isso, paz, alegria, felicidade.

E há pessoas que todos os dias tem problemas, obstaculos, dificuldades, discussões, peito apertado, lágrimas. E que quando vão à sua força mais interior , vem mais uma pedra no caminho, cada vez maior :s ... como eu.
Ninguém tem tudo.
não concordo..há gente que tem tudo. e gente que além de ter tudo, tem-no sem esforço
Mas para o ter sem esforço, vai-lhe faltar noção da realidade, objectivos e know-how para a vida.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Maped em 05.ago.2011, 00:49:38
...há pessoas que nascem com tudo de mão beijada...Pais bons, tudo de material que poderiam querer e mais do que isso, paz, alegria, felicidade.

E há pessoas que todos os dias tem problemas, obstaculos, dificuldades, discussões, peito apertado, lágrimas. E que quando vão à sua força mais interior , vem mais uma pedra no caminho, cada vez maior :s ... como eu.
Ninguém tem tudo.
não concordo..há gente que tem tudo. e gente que além de ter tudo, tem-no sem esforço
Mas para o ter sem esforço, vai-lhe faltar noção da realidade, objectivos e know-how para a vida.

Eu acho que tenho esforço, realidade e know-how a mais.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lipton em 05.ago.2011, 00:51:58
...há pessoas que nascem com tudo de mão beijada...Pais bons, tudo de material que poderiam querer e mais do que isso, paz, alegria, felicidade.

E há pessoas que todos os dias tem problemas, obstaculos, dificuldades, discussões, peito apertado, lágrimas. E que quando vão à sua força mais interior , vem mais uma pedra no caminho, cada vez maior :s ... como eu.
Ninguém tem tudo.
não concordo..há gente que tem tudo. e gente que além de ter tudo, tem-no sem esforço
Mas para o ter sem esforço, vai-lhe faltar noção da realidade, objectivos e know-how para a vida.
verdade...mas para que precisa isso qd tem sempre tudo, e pode viver á grande sem chatices?
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: pioneira :) em 05.ago.2011, 00:53:59
Nada garante que tenha sempre "tudo". Se a pessoa não lutar mesmo nada, não acredito que atraia muitos sucessos.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Maped em 05.ago.2011, 00:57:30
Nada garante que tenha sempre "tudo". Se a pessoa não lutar mesmo nada, não acredito que atraia muitos sucessos.

o tudo de cada um é sp relativo  :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 06.ago.2011, 00:41:49
estou melhor assim. Nao tenho pensado em raparigas nem nada. É como se alguns dos meus problemas se fossem
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Crocadoo em 06.ago.2011, 11:28:10
Às vezes o melhor é já nem pensar nisso e não fazer nada!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: miSsy em 06.ago.2011, 12:06:42
estou de folgaaaaa  [smiley=enamorado.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 06.ago.2011, 12:08:11
Hoje acabo o primeiro tema xD ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Espiral em 06.ago.2011, 14:50:46
...tenho alguma fominha.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: zita em 06.ago.2011, 14:57:35
tenho sono  [smiley=dormindo.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 09.ago.2011, 23:06:50
não posso, não posso mesmo  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: CCroft em 09.ago.2011, 23:13:52
Não vale a pena estar a sofrer mais por quem não merece o meu sofrimento. :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Draco em 09.ago.2011, 23:19:57
Escrevi trajectória com "g". Que escândalo!!! :o :-X

A conversa não vai acontecer hoje pelos vistos...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: CCroft em 10.ago.2011, 18:31:45
Não vale a pena estar a sofrer mais por quem não merece o meu sofrimento. :)

Nunca vale  :)

Mas há alturas em que não nos fartamos de nos tentar convencer do contrário...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 10.ago.2011, 18:49:39
O longe faz-se perto e o perto faz.se longe
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Athena em 10.ago.2011, 20:40:20
quero-te cada vez mais..e mais  ;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sunscreen em 10.ago.2011, 20:47:41
Que a minha noite lisboeta e conhecimento dela é muitooooooooooooooooooo limitado!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: crazyguymiau em 10.ago.2011, 20:51:39
Que a minha noite lisboeta e conhecimento dela é muitooooooooooooooooooo limitado!

Subscrevo
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 11.ago.2011, 14:57:26
Ter amigos como os meus é demais  lol lol lol lol lol lol lol lol lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 11.ago.2011, 15:20:21
Ter uma casa grande é mt cansativo --'
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: JoanaBanana em 11.ago.2011, 15:41:21
... depois da tempestade vem a bonança.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: CCroft em 11.ago.2011, 16:04:41
Ter uma casa grande é mt cansativo --'

subscrevo...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 11.ago.2011, 21:35:43
Ter uma casa grande é mt cansativo --'

subscrevo...

Tem muito para limpar  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: CCroft em 11.ago.2011, 22:26:08
Ter uma casa grande é mt cansativo --'

subscrevo...

Tem muito para limpar  :-\


A quem o dizes xD
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Draco em 11.ago.2011, 23:54:48
Que é verdade que há dois tipos de pessoas: as que só f****m e as que amam e eu faço parte do segundo tipo de pessoa.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Akumu-San em 11.ago.2011, 23:58:12
Que é verdade que há dois tipos de pessoas: as que só f****m e as que amam e eu faço parte do segundo tipo de pessoa.

Spoiler (clica para mostrar/esconder)


Que ou sou feliz...ou sou feliz!! Não há cá nada por metade...não pode haver!!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 12.ago.2011, 00:31:34
preciso de agitação na minha vida e tenho saudades de não a ter.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: simani em 12.ago.2011, 00:34:35
preciso de agitação na minha vida e tenho saudades de não a ter.

subscrevo! e mais que isso, estou a precisar dum abanão!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Rita.V em 12.ago.2011, 00:44:43
Que tudo depende de mim e das decisões que eu tomo.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Gisty em 12.ago.2011, 00:47:34
preciso de agitação na minha vida e tenho saudades de não a ter.

subscrevo! e mais que isso, estou a precisar dum abanão!

LOOL acho que já somos 3
estou farta desta rotina e tenho saudades de certas coisas que já tive !
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 12.ago.2011, 01:02:21
I'm so f*** up  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 12.ago.2011, 17:17:53
Estes dias de calor arrombam comigo....
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 12.ago.2011, 20:21:11
este fim de semana não posso abusar.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: #vénus# em 13.ago.2011, 04:50:10
 Não adianta chorar sobre o leite derramado... Mesmo.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: simani em 13.ago.2011, 16:07:57
... apesar de sentir saudades de vê-la e de falar com ela eu estou bem  :)

Quando é que vai dar para por um "gosto" aqui no forum?  lol mas é isso..gosto de saber :) em breve vais ultrapassar :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 13.ago.2011, 19:21:36
Que ando a enganar-me apenas a mim mesma...  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 13.ago.2011, 22:11:59
devia mesmo ir ao médico, ponto!!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: tangled-up-girl em 13.ago.2011, 22:19:19
Não vale a pena preocuparmo-nos com as pessoas e mostrarmos o nosso lado mais sensível...they couldn't care less!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 14.ago.2011, 01:54:39
Toda a gente se lembrou ^^
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: neogirl em 15.ago.2011, 18:43:22
Não vale a pena preocuparmo-nos com as pessoas e mostrarmos o nosso lado mais sensível...they couldn't care less!


não podia estar mais de acordo...


...não adianta criar grandes expectativas, pk mais cedo ou mais tarde, serão desfraldadas  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 15.ago.2011, 19:45:21
... há muito tempo que não tinha um dia tão mau  :'( [smiley=muro.gif] [smiley=bomba.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lambuças em 15.ago.2011, 19:47:23
... há muito tempo que não tinha um dia tão mau  :'( [smiley=muro.gif] [smiley=bomba.gif]

Bem que treta......então começaste bem o feriado sim senhor....
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: tangled-up-girl em 15.ago.2011, 20:23:07
Não vale a pena preocuparmo-nos com as pessoas e mostrarmos o nosso lado mais sensível...they couldn't care less!


não podia estar mais de acordo...


...não adianta criar grandes expectativas, pk mais cedo ou mais tarde, serão desfraldadas  :-\


Isto parece um bocado pessimista, mas concordo plenamente... [smiley=muro.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: neogirl em 15.ago.2011, 20:27:46
Não vale a pena preocuparmo-nos com as pessoas e mostrarmos o nosso lado mais sensível...they couldn't care less!


não podia estar mais de acordo...


...não adianta criar grandes expectativas, pk mais cedo ou mais tarde, serão desfraldadas  :-\


Isto parece um bocado pessimista, mas concordo plenamente... [smiley=muro.gif]



Soa a pessimismo, mas é um facto...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Pauwinha em 16.ago.2011, 16:37:23
... não importa o que eu diga, nada vai mudar. Ela é mais importante do que eu. :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 16.ago.2011, 16:49:13
O ano passado, precisamente neste dia, estava feliz... hoje só consigo olhar para o telemovel com os olhos rasos de lágrimas e meter na cabeça que ela não se vai lembrar de mim...  :'(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 16.ago.2011, 23:08:59
Tenho andado mais que feliz ultimamente :D :D :D....e engordei 1 kg --`
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: tangled-up-girl em 16.ago.2011, 23:12:31
...não te consigo entender, por mais que tente. Talvez sejamos de planetas diferentes...não sei...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: tangled-up-girl em 17.ago.2011, 00:00:33
não sei bem o que pensar...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 17.ago.2011, 00:04:38
não medito à um tempo, é mesmo do que estou a precisar.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lambuças em 17.ago.2011, 00:48:36
não medito à um tempo, é mesmo do que estou a precisar.

Olha bebe uns copos e vê um bom filme de desenhos animados com pipocas. vais ver que a parte de meditares vai ficar para trás.  :devil :devil
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 17.ago.2011, 00:50:52
não medito à um tempo, é mesmo do que estou a precisar.

Olha bebe uns copos e vê um bom filme de desenhos animados com pipocas. vais ver que a parte de meditares vai ficar para trás.  :devil :devil
Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lambuças em 17.ago.2011, 00:51:34
não medito à um tempo, é mesmo do que estou a precisar.

Olha bebe uns copos e vê um bom filme de desenhos animados com pipocas. vais ver que a parte de meditares vai ficar para trás.  :devil :devil
Spoiler (clica para mostrar/esconder)

ehehehe. Tu é que sabes......uns copitos fazem maravilhas
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spring em 17.ago.2011, 12:55:26
... definitivamente, nada vai voltar a ser o que era.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Karoxita em 17.ago.2011, 13:37:23
...ja nao sou a mesma pessoa..:/
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: patricia22 em 17.ago.2011, 18:07:45
de que quero uma namorada e de que tou farta de homens :-[...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 17.ago.2011, 18:54:14
Tudo acontece por uma razao
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: TiagoJ em 17.ago.2011, 22:01:24
... hoje estou demasiado psycho.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Ocre em 17.ago.2011, 23:28:51
que é uma chatice estar carente  ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 18.ago.2011, 11:08:33
Cheguei à conclusão que amanha tenho de ir a lisboa... E acordar as 4h30 da manha  :inq :inq :inq [smiley=dormindo.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Karoxita em 18.ago.2011, 15:29:08
Preciso de um novo cérebro xD
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: tangled-up-girl em 18.ago.2011, 15:41:00
Preciso de um novo cérebro xD


Lol e não precisamos todos em algum momento?! Quando conseguirem realizar transplantes de cérebros a lista de voluntários vai ser grande...:P (e d involuntários k precisam seriamente de um tb...!)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 18.ago.2011, 17:51:47
que daqui a 2 horas tenho de ir dormir
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 18.ago.2011, 19:57:15
...bolachas com recheio de baunilha são melhores do que bolachas com recheio de chocolate  :inq
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Ocre em 18.ago.2011, 21:15:31
...bolachas com recheio de baunilha são melhores do que bolachas com recheio de chocolate  :inq


Ehh! É mesmo isso  :o
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: tangled-up-girl em 18.ago.2011, 21:20:54
...bolachas com recheio de baunilha são melhores do que bolachas com recheio de chocolate  :inq


Ehh! É mesmo isso  :o


E bolachas de chocolate com recheio de baunilha... ;) :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 18.ago.2011, 21:44:05
às vezes era melhor não me mandarem sms  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: AltGr em 18.ago.2011, 21:48:56
nunca é sufiente, faça o que fizer..
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: CrazyDarks em 18.ago.2011, 23:19:24
Quanto mais desprezo damos, mais gostam de nós!! -.-' infelizmente a vida por vezes é estranha! :s quer dizer as pessoas são demasiado estranhas!  :devil
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: beautifulflower em 19.ago.2011, 19:34:11
Que a minha mãe no fundo, no fundo, no fundo, reza para a minha "fase homossexual" passe  >:(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: simani em 19.ago.2011, 19:41:10
Que a minha mãe no fundo, no fundo, no fundo, reza para a minha "fase homossexual" passe  >:(


acredita que isso é normal! no fundo os pais so querem o que acham ser o melhor para nós e não se apercebem que estão a rezar para que @ filh@ se torne uma pessoa que não é...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Ocre em 19.ago.2011, 23:42:13
... com o tempo a gente aprende a conviver com algumas pessoas, e a sobreviver sem outras  :-\

Por mais frio que pareça, é verdade.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: juliepompidou em 20.ago.2011, 01:12:17
não vai ser fácil.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Espiral em 20.ago.2011, 20:56:29
... com o tempo a gente aprende a conviver com algumas pessoas, e a sobreviver sem outras  :-\

Por mais frio que pareça, é verdade.

E muito mau seria se não fosse...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: AltGr em 20.ago.2011, 20:59:39
estou cansada. É so preocupações, mas nunca se preocupam comigo.. enfim.. acho que ha alturas em que os pais nao medem as palavras..
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: AninhaxD em 20.ago.2011, 21:00:31
... a minha namorada é mesmo tontinha ;P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: juliepompidou em 20.ago.2011, 21:13:58
estou cansada. É so preocupações, mas nunca se preocupam comigo.. enfim.. acho que ha alturas em que os pais nao medem as palavras..

mesmo
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 20.ago.2011, 21:28:29
os espiritos existem  :o
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: AninhaxD em 20.ago.2011, 21:29:56
os espiritos existem  :o

o que te leva a essa conclusão ?
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 20.ago.2011, 21:57:38
os espiritos existem  :o

o que te leva a essa conclusão ?
coisas que acontecem sem explicação possivel.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: AninhaxD em 20.ago.2011, 21:58:52
os espiritos existem  :o

o que te leva a essa conclusão ?
coisas que acontecem sem explicação possivel.
Pois... xD
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Maped em 20.ago.2011, 23:16:14
os espiritos existem  :o

que novidade lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Kgirl em 21.ago.2011, 02:02:53
tenho fome
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Espiral em 21.ago.2011, 11:05:52
...ponderar os 'se...' é inútil, ingénuo e masoquista; nunca vão passar de 'ses'. É mais inteligente ponderar a realidade, ainda que não seja a realidade que queremos, porque é com ela que vamos ter de lidar, mais cedo ou mais tarde. Antevê-la é um passo para aceitá-la.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 21.ago.2011, 11:56:38
As pessoas têm de ser sempre do contra comigo --'
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: mafr94 em 21.ago.2011, 17:40:09
é mais difícil seguir em frente do que começar a procurar uma coisa nova..
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 21.ago.2011, 17:44:09
é mais difícil seguir em frente do que começar a procurar uma coisa nova..

E verdade  :-X :'(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: AninhaxD em 21.ago.2011, 17:44:31
...a minha namorada só ontem descobriu o meu signo  :-X
Enfim  :devil
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: T.T18 em 21.ago.2011, 18:07:24
...a minha namorada só ontem descobriu o meu signo  :-X
Enfim  :devil

Oh  :-[  eu já sabia não tinha era a certeza
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: AninhaxD em 21.ago.2011, 18:10:30
...a minha namorada só ontem descobriu o meu signo  :-X
Enfim  :devil

Oh  :-[  eu já sabia não tinha era a certeza

Oh bé estava a brincar
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: T.T18 em 21.ago.2011, 18:11:53
...a minha namorada só ontem descobriu o meu signo  :-X
Enfim  :devil

Oh  :-[  eu já sabia não tinha era a certeza

Oh bé estava a brincar

Hum.. és o mesmo signo q a minha irmã  ;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: AninhaxD em 21.ago.2011, 18:12:30
...a minha namorada só ontem descobriu o meu signo  :-X
Enfim  :devil

Oh  :-[  eu já sabia não tinha era a certeza

Oh bé estava a brincar

Ai sou ?

Hum.. és o mesmo signo q a minha irmã  ;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: T.T18 em 21.ago.2011, 18:20:39
...a minha namorada só ontem descobriu o meu signo  :-X
Enfim  :devil

Oh  :-[  eu já sabia não tinha era a certeza

Oh bé estava a brincar

Ai sou ?

Hum.. és o mesmo signo q a minha irmã  ;)

és sim  :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 21.ago.2011, 20:27:48
sou viciada em camisas  :P
Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: juliepompidou em 21.ago.2011, 20:31:44
sou viciada em camisas  :P
Spoiler (clica para mostrar/esconder)


tambem eu :)
mas sei passá las a ferro (mais ou menos) :D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 21.ago.2011, 20:33:11
sou viciada em camisas  :P
Spoiler (clica para mostrar/esconder)


tambem eu :)
mas sei passá las a ferro (mais ou menos) :D
Eu é mais que menos  lol Tens de me dar umas aulinhas!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: juliepompidou em 21.ago.2011, 20:37:07
sou viciada em camisas  :P
Spoiler (clica para mostrar/esconder)


tambem eu :)
mas sei passá las a ferro (mais ou menos) :D
Eu é mais que menos  lol Tens de me dar umas aulinhas!

ahahah anytime ;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 21.ago.2011, 20:59:24
sou viciada em camisas  :P
Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Ai quando li isto  lol  depois é que percebi que eram mesmo camisas

Também adoro camisas, mas é dificil conseguir comprar uma que goste.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Kgirl em 21.ago.2011, 21:20:52
mais vale não dizer nada
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marilyn em 21.ago.2011, 21:44:21
No fundo não há muito mais conclusões a que eu possa chegar na vida
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 21.ago.2011, 22:40:49
sou viciada em camisas  :P
Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Ai quando li isto  lol  depois é que percebi que eram mesmo camisas

Também adoro camisas, mas é dificil conseguir comprar uma que goste.
Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 22.ago.2011, 00:33:58
sou viciada em camisas  :P
Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Ai quando li isto  lol  depois é que percebi que eram mesmo camisas

Também adoro camisas, mas é dificil conseguir comprar uma que goste.
Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: juliepompidou em 22.ago.2011, 00:42:58
sou viciada em camisas  :P
Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Ai quando li isto  lol  depois é que percebi que eram mesmo camisas

Também adoro camisas, mas é dificil conseguir comprar uma que goste.
Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Spoiler (clica para mostrar/esconder)

ahah ri me tanto :D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 22.ago.2011, 11:13:35
Que isto não vai dar bom resultado  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 22.ago.2011, 12:44:11
sou viciada em camisas  :P
Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Ai quando li isto  lol  depois é que percebi que eram mesmo camisas

Também adoro camisas, mas é dificil conseguir comprar uma que goste.
Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Spoiler (clica para mostrar/esconder)

ahah ri me tanto :D
Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Spoiler (clica para mostrar/esconder)

...as mudanças têm de continuar!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 22.ago.2011, 12:49:51
sou viciada em camisas  :P
Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Ai quando li isto  lol  depois é que percebi que eram mesmo camisas

Também adoro camisas, mas é dificil conseguir comprar uma que goste.
Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Spoiler (clica para mostrar/esconder)

ahah ri me tanto :D
Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Spoiler (clica para mostrar/esconder)

...as mudanças têm de continuar!
Spoiler (clica para mostrar/esconder)

hoje é segunda-feira  >:(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Draco em 23.ago.2011, 23:31:26
Não posso estar em 3 sítios diferentes ao mesmo tempo por isso vou focar-me onde realmente estou.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Ocre em 24.ago.2011, 01:02:11
Ando aqui a tentar reprimir sentimentos, para não dar barracada!  ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: winkie em 24.ago.2011, 11:06:40
devia era ter ficado a dormir, que tenho muito sono
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 24.ago.2011, 11:21:22
As raparigas que eu considero giras nunca hão de olhar para mim  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 24.ago.2011, 12:23:22
As raparigas que eu considero giras nunca hão de olhar para mim  :-X
Não digas uma coisa dessas. Se lhe deres motivos para olharem, elas olham.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: beautifulflower em 24.ago.2011, 12:35:43
... hoje é um daqueles dias que não aguento estar em casa.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 24.ago.2011, 12:56:37
As raparigas que eu considero giras nunca hão de olhar para mim  :-X
Não digas uma coisa dessas. Se lhe deres motivos para olharem, elas olham.

Uma plástica de corpo inteiro? Não tenho dinheiro para isso  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 24.ago.2011, 21:43:46
As raparigas que eu considero giras nunca hão de olhar para mim  :-X
Não digas uma coisa dessas. Se lhe deres motivos para olharem, elas olham.

Uma plástica de corpo inteiro? Não tenho dinheiro para isso  :-X
Nada disso, não sejas má para ti mesma.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 24.ago.2011, 22:07:41
As raparigas que eu considero giras nunca hão de olhar para mim  :-X
Não digas uma coisa dessas. Se lhe deres motivos para olharem, elas olham.

Uma plástica de corpo inteiro? Não tenho dinheiro para isso  :-X
Nada disso, não sejas má para ti mesma.

Estou a ser realista apenas
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 24.ago.2011, 23:31:17
As raparigas que eu considero giras nunca hão de olhar para mim  :-X
Não digas uma coisa dessas. Se lhe deres motivos para olharem, elas olham.

Uma plástica de corpo inteiro? Não tenho dinheiro para isso  :-X
Nada disso, não sejas má para ti mesma.

Estou a ser realista apenas
Não concordo contigo.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Anité em 24.ago.2011, 23:51:49
há pessoas sórdidas capazes de usarem os outros com a maior cara de pau [smiley=choro.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Maped em 25.ago.2011, 00:10:39
qualquer dia ja estou a marrar outra vez.  :wor
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 25.ago.2011, 16:34:18
As raparigas que eu considero giras nunca hão de olhar para mim  :-X
Não digas uma coisa dessas. Se lhe deres motivos para olharem, elas olham.

Uma plástica de corpo inteiro? Não tenho dinheiro para isso  :-X
Nada disso, não sejas má para ti mesma.

Estou a ser realista apenas
Não concordo contigo.

Porquê?
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 25.ago.2011, 19:54:16
... que o S.Pedro não gosta de nós  ???

Oh S.Pedro decide-te  :-\ Ou sol ou chuva.

Vou ficar doente  :-\

ATCHIM para ti  ;D
lol Gostei! E digo o mesmo!

preciso de mais uma semana sozinha em casa  ::) ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: tangled-up-girl em 25.ago.2011, 21:06:53
qualquer dia ja estou a marrar outra vez.  :wor

Já somos 2 :P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: now em 25.ago.2011, 22:21:26
há pessoas sórdidas capazes de usarem os outros com a maior cara de pau [smiley=choro.gif]

E são essas pessoas que não merecem uma lágrima que seja tua! Força  :-*
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 25.ago.2011, 22:33:48
As raparigas que eu considero giras nunca hão de olhar para mim  :-X
Não digas uma coisa dessas. Se lhe deres motivos para olharem, elas olham.

Uma plástica de corpo inteiro? Não tenho dinheiro para isso  :-X
Nada disso, não sejas má para ti mesma.

Estou a ser realista apenas
Não concordo contigo.

Porquê?
Porque estás a ter conversas de pessoa com baixa auto-estima! Deves gostar mais de ti, acreditar mais em ti.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: trifene200 em 25.ago.2011, 22:34:44
que a vida é uma grandessima..............ta e ......da..........e..............rrrrr
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 25.ago.2011, 22:35:20
As raparigas que eu considero giras nunca hão de olhar para mim  :-X
Não digas uma coisa dessas. Se lhe deres motivos para olharem, elas olham.

Uma plástica de corpo inteiro? Não tenho dinheiro para isso  :-X
Nada disso, não sejas má para ti mesma.

Estou a ser realista apenas
Não concordo contigo.

Porquê?
Porque estás a ter conversas de pessoa com baixa auto-estima! Deves gostar mais de ti, acreditar mais em ti.

O facto de eu gostar de mim não implica que os outros gostem e vice-versa...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Anité em 25.ago.2011, 22:41:40
há pessoas sórdidas capazes de usarem os outros com a maior cara de pau [smiley=choro.gif]

E são essas pessoas que não merecem uma lágrima que seja tua! Força  :-*
Thanks  ;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: juliepompidou em 26.ago.2011, 12:32:52
não fui feita para estudar
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Draco em 26.ago.2011, 16:19:46
Já estou de fim-de-semana weeeeeeeee! :D
Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 26.ago.2011, 16:44:12
já nao sei fumar outra coisa que nao sejam slims  ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: tangled-up-girl em 26.ago.2011, 17:53:41
tenho fases em k faço e digo coisas fora do normal...

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 26.ago.2011, 18:49:03
Antes via-se muito esta pergunta "Beijas no primeiro encontro?". Agora é mais "Fazes sexo no primeiro encontro?".
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: trifene200 em 26.ago.2011, 18:52:52
que ha pessoas que nao valem o esforço
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Espiral em 27.ago.2011, 10:16:19
...me apetece panquecas.  ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 27.ago.2011, 13:26:23
...me apetece panquecas.  ;D

Hummmm panquecas  lol [smiley=enamorado.gif] [smiley=enamorado.gif]
___________________

Cheguei à conclusão que isto está a ser a mm m*** que era dantes... Pk é que não pode ser descomplicado?  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Kgirl em 28.ago.2011, 00:38:21
jamais serei a pessoa certa pra alguém e que não ha lugar pra mais ninguem
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: AninhaxD em 29.ago.2011, 11:20:10
Que há pessoas que não dão valor ao que têm  :-X  :-\ e que só fazem m****
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 29.ago.2011, 11:42:06
Que existem pessoas completamente estúpidas e com uma personalidade completamente instavel...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: AninhaxD em 29.ago.2011, 11:45:32
Que existem pessoas completamente estúpidas e com uma personalidade completamente instavel...
concordo
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 29.ago.2011, 12:04:29
ninguem merece uma verdade completa.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 29.ago.2011, 14:45:34
Que existem pessoas completamente estúpidas e com uma personalidade completamente instavel...
concordo

Pois  :-\
__________________

cheguei à conclusão que isto ha de ser sempre assim  :'(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: caissico em 29.ago.2011, 16:11:41
Quero mais disto!!!

Spoiler (clica para mostrar/esconder)

e tudo é possível com o tempo!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Fallup em 29.ago.2011, 23:59:25
Cheguei à Conclusão que...
 se as conclusões fossem mais fáceis de obter eu era melhor poeta do que sou,
mas com um novelo de linha a minha imaginação se desfaz com o tempo
mas no final é só um cachecol para te aquecer ao vento
ao frio e à chuva, e um dia a Nova Iorque vou.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 30.ago.2011, 14:43:23
Cada vez mais tenho menos esperanças...
Título: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BrunoMCP em 02.set.2011, 16:59:51
Cheguei à conclusão que me entrego demasiado às pessoas
quando devia perceber que não posso confiar em ninguém,
nem em quem penso ser meu amigo,
que isso muda de um dia para o outro.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: tangled-up-girl em 02.set.2011, 17:05:13
Até estou a conseguir superar  :)


Fico contente por ti  :D
O tempo ajuda sempre... ;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 02.set.2011, 21:20:07
estou a crescer demasiado  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Danielaaa em 02.set.2011, 21:41:38
Cheguei a conclusão de que quanto mais vivo mais a vida me lixa.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: trifene200 em 02.set.2011, 21:43:18
Cheguei a conclusão de que quanto mais vivo mais a vida me lixa.

isso é só impressão tua... viver é fixe e o resto que se lixe  :devil
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Ocre em 03.set.2011, 01:34:02
Estar solteira ajuda-nos a conhecer muitas pessoas espectaculares  ;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Anité em 03.set.2011, 01:36:29
essa é uma conclusão muito fixe  :D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Dumb:) em 03.set.2011, 02:21:14
Que vou pintar o cabelo de vermelho!!! lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Maped em 03.set.2011, 02:22:05
Que vou pintar o cabelo de vermelho!!! lol

medo!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: dustlamp em 03.set.2011, 10:29:36
A caminhada é longa, a paciencia é necessária, e o horizonte promete :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: 1213451 em 03.set.2011, 11:13:09
A caminhada é longa, a paciencia é necessária, e o horizonte promete :)

Concordo contigo  :-X
Só acrescentaria que a esperança é a última a morrer  ;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: ghost em 03.set.2011, 23:14:39
...não vale a pena ser-se bonzinho...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Boni em 03.set.2011, 23:25:15
eu sou eu e os outros que se lixem, porque a mim ñ me f***m mais!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 03.set.2011, 23:38:37
Que estou mesmo destinado a ficar assim para sempre....e o pior de tudo é que não me incomodo  :-X ???
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 03.set.2011, 23:49:58
era bem melhor estar a trabalhar.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: trifene200 em 04.set.2011, 10:33:47
que esta na hora
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: beautifulflower em 04.set.2011, 16:29:10
Que o Pride ... É uma anedota  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 04.set.2011, 16:59:00
sou ignorada.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: CrazyDarks em 04.set.2011, 17:42:26

... sou ignorada,
... não tenho privacidade, . .
... deixei de ter amigos por m****! uau...
... parece que hoje em dia, para ser feliz temos de ser crueis. . . ?! sim, porque se for a ver, só gostamos da pessoa que nos "mal trata" aquela que nos despreza!... não é em todos os casos, mas a maior parte das vezes!
... estou farta de levar essa vida. . . quero mais.. eu sei que mereço mais! . . . e melhor.
... não me deste valor! existem pessoas que sei que o vão dar. . .

... só nos apercebemos do mal, quando já esta feito. posha..  :-\

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: beautifulflower em 04.set.2011, 19:25:29
... odeio ser gozada.

... odeio pessoas sem caracter  :-\

Quem não odeia?
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: trifene200 em 04.set.2011, 20:56:51
Que a atitude que colocamos nas nossas crenças são meio caminho andado para o sucesso... a outra parte provem da sorte, e esta está loucamente enamorada dos eficientes!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: CrazyDarks em 04.set.2011, 23:59:09
tenho a cabeça rachada XD

podes deita-la fora ahah xD :devil
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 05.set.2011, 00:38:37
tu não estavas a ser homofóbica, mas sim eu  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Maped em 05.set.2011, 12:37:05
ás vezes as forças do destino parecem vencer as nossas...  :'(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: CrazyDarks em 05.set.2011, 12:52:36
tenho a cabeça rachada XD

podes deita-la fora ahah xD :devil

se pudesse arranjar uma nova, ate nem seria má ideia XD

,... tenho optimas ideias..  lol :devil
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: beautifulflower em 05.set.2011, 13:20:33
tenho a cabeça rachada XD

podes deita-la fora ahah xD :devil

se pudesse arranjar uma nova, ate nem seria má ideia XD

,... tenho optimas ideias..  lol :devil

És uma idiota  ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: tangled-up-girl em 05.set.2011, 15:11:41
afinal ainda existem pessoas espectaculares no mundo (e eu tenho tido a sorte de as conhecer... ;D)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: I_like_what_i_am em 05.set.2011, 21:40:58
tudo acontece por um motivo.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 05.set.2011, 21:50:38
tudo acontece por um motivo.
Exactamente!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: I_like_what_i_am em 05.set.2011, 21:52:58
tudo acontece por um motivo.
Exactamente!

Alguem que me compreenda :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 06.set.2011, 01:58:48
... nao aguento.  :'(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: tangled-up-girl em 06.set.2011, 02:35:52
me importo demasiado com o que pensam de mim

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Incandessence em 06.set.2011, 15:47:16
... quase caí na armadilha de ser amiga de uma pessoa falsa que só diz aquilo que queremos ouvir ... !!
Infelizmente a sociedade funciona assim...As pessoas estão tão desesperadas que se esquecem que normalmente uma pessoa que só diz aquilo que se quer ouvir é porque é uma pessoa falsa e que não é amiga...E acima de tudo é uma pessoa calculista de tal modo que pensa em tudo e é muito perspicaz logo percebe exactamente o que pode e não pode dizer de maneira a cativar toda a gente por onde quer que passe porque infelizmente as pessoas preferem ouvir mentiras e gente falsa logo só ouvem o que querem ouvir...São pessoas além de tudo muito inteligentes porque no fundo só se apropriam de quem as deixa apropriar ao dizer tudo o que o outro quer e acima de tudo deseja ouvir a todo o momento...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Ritap em 06.set.2011, 15:56:56
que consigo ser muito chata quando nao tenho nada para fazer :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Incandessence em 06.set.2011, 21:44:23
... quase caí na armadilha de ser amiga de uma pessoa falsa que só diz aquilo que queremos ouvir ... !!
Infelizmente a sociedade funciona assim...As pessoas estão tão desesperadas que se esquecem que normalmente uma pessoa que só diz aquilo que se quer ouvir é porque é uma pessoa falsa e que não é amiga...E acima de tudo é uma pessoa calculista de tal modo que pensa em tudo e é muito perspicaz logo percebe exactamente o que pode e não pode dizer de maneira a cativar toda a gente por onde quer que passe porque infelizmente as pessoas preferem ouvir mentiras e gente falsa logo só ouvem o que querem ouvir...São pessoas além de tudo muito inteligentes porque no fundo só se apropriam de quem as deixa apropriar ao dizer tudo o que o outro quer e acima de tudo deseja ouvir a todo o momento...

Disseste tudo ! Detesto aquelas pessoas que parecem estar constantemente a dar graxa .. E depois fazem-se de ingénuas !

 [smiley=chicote.gif]
Sabes o que tu chamas de graxa...eu chamo-lhe pessoas muito inteligentes,mas igualmente bastante frias de tal como que só quem tem essa frieza consegue ser assim...No fundo são pessoas que usam as fraquezas das outras para conseguirem tudo o que querem...Não vais negar-te a algo perante alguem que te diz tudo o que queres ouvir a tecnica é mesmo essa e a outra pessoa em troca da-te a ouvir tudo o que necessitas ouvir...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Incandessence em 06.set.2011, 21:50:54
... quase caí na armadilha de ser amiga de uma pessoa falsa que só diz aquilo que queremos ouvir ... !!
Infelizmente a sociedade funciona assim...As pessoas estão tão desesperadas que se esquecem que normalmente uma pessoa que só diz aquilo que se quer ouvir é porque é uma pessoa falsa e que não é amiga...E acima de tudo é uma pessoa calculista de tal modo que pensa em tudo e é muito perspicaz logo percebe exactamente o que pode e não pode dizer de maneira a cativar toda a gente por onde quer que passe porque infelizmente as pessoas preferem ouvir mentiras e gente falsa logo só ouvem o que querem ouvir...São pessoas além de tudo muito inteligentes porque no fundo só se apropriam de quem as deixa apropriar ao dizer tudo o que o outro quer e acima de tudo deseja ouvir a todo o momento...

Disseste tudo ! Detesto aquelas pessoas que parecem estar constantemente a dar graxa .. E depois fazem-se de ingénuas !

 [smiley=chicote.gif]
Sabes o que tu chamas de graxa...eu chamo-lhe pessoas muito inteligentes,mas igualmente bastante frias de tal como que só quem tem essa frieza consegue ser assim...No fundo são pessoas que usam as fraquezas das outras para conseguirem tudo o que querem...Não vais negar-te a algo perante alguem que te diz tudo o que queres ouvir a tecnica é mesmo essa e a outra pessoa em troca da-te a ouvir tudo o que necessitas ouvir...

Mas eu não sei se ela faz por mal. Eu acho que ela é uma pessoa sem personalidade e desesperada por "companhia" ! Mas não acho que o faça para prejudicar alguém.

Não sei.
Atenção eu não conheço a historia,nem nenhuma de voçês a opinião que te dei foi a falar num geral ;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Incandessence em 06.set.2011, 21:57:12
... quase caí na armadilha de ser amiga de uma pessoa falsa que só diz aquilo que queremos ouvir ... !!
Infelizmente a sociedade funciona assim...As pessoas estão tão desesperadas que se esquecem que normalmente uma pessoa que só diz aquilo que se quer ouvir é porque é uma pessoa falsa e que não é amiga...E acima de tudo é uma pessoa calculista de tal modo que pensa em tudo e é muito perspicaz logo percebe exactamente o que pode e não pode dizer de maneira a cativar toda a gente por onde quer que passe porque infelizmente as pessoas preferem ouvir mentiras e gente falsa logo só ouvem o que querem ouvir...São pessoas além de tudo muito inteligentes porque no fundo só se apropriam de quem as deixa apropriar ao dizer tudo o que o outro quer e acima de tudo deseja ouvir a todo o momento...

Disseste tudo ! Detesto aquelas pessoas que parecem estar constantemente a dar graxa .. E depois fazem-se de ingénuas !

 [smiley=chicote.gif]
Sabes o que tu chamas de graxa...eu chamo-lhe pessoas muito inteligentes,mas igualmente bastante frias de tal como que só quem tem essa frieza consegue ser assim...No fundo são pessoas que usam as fraquezas das outras para conseguirem tudo o que querem...Não vais negar-te a algo perante alguem que te diz tudo o que queres ouvir a tecnica é mesmo essa e a outra pessoa em troca da-te a ouvir tudo o que necessitas ouvir...

Mas eu não sei se ela faz por mal. Eu acho que ela é uma pessoa sem personalidade e desesperada por "companhia" ! Mas não acho que o faça para prejudicar alguém.

Não sei.
Atenção eu não conheço a historia,nem nenhuma de voçês a opinião que te dei foi a falar num geral ;)

Sim, eu percebi  :)
;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Maped em 06.set.2011, 23:59:04
me importo demasiado com o que pensam de mim

Spoiler (clica para mostrar/esconder)

hey então  :) :up
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: tangled-up-girl em 07.set.2011, 00:17:47
me importo demasiado com o que pensam de mim

Spoiler (clica para mostrar/esconder)

hey então  :) :up

thanks..;) acho k preciso de tirar umas férias daqui...:P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 07.set.2011, 00:25:49
estou farta de ter pessoas do sexo de masculino a fazer-se a mim.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sigurhead em 07.set.2011, 01:27:11
que nao consigo chegar a nenhuma conclusao em relaçao a ti
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: CrazyDarks em 07.set.2011, 13:18:56
Não fasso ideia o que te passa pela cabeça, não sabes o que queres. . .  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: CrazyDarks em 07.set.2011, 13:32:53
... este fórum é ... qualquer coisa de ... opah ... nem sei ...  lol ...

Spoiler (clica para mostrar/esconder)


é.. magnifico? xD
perfeito?
fantastico? ahaha
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 07.set.2011, 14:22:05
nao vos entendo... que nunca me iram apoiar em nada... nunca me iram defender.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 07.set.2011, 20:50:57
... faço melhor ovos mexidos do que a minha mãe   :inq
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Miriam_S em 07.set.2011, 21:46:06
... que a minha aliança de compromisso me custou 30 euros... E que agora ao penhorar o raio do anel, o homem diz me que só vale 1 euro  lol lol

O que não deixa de ser uma grande analogia da minha ex-relação, custou tudo  30 vezes mais do que aquilo valia ahahah, irónico!

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 07.set.2011, 23:12:59
congelar, tornar-me fria... nao e o que quero, mas nao vejo outro caminho.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hope em 07.set.2011, 23:15:43
...nem tudo o que eu vejo, os "outros" conseguem ver!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: beautifulflower em 08.set.2011, 02:30:06
... há pessoas mais crueis que eu ! Vais ver isso, um dia  :-\

Espero que não  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spring em 08.set.2011, 03:04:12
... que não vale de nada acreditar.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 08.set.2011, 13:36:09
me fazes feliz, mas ainda me fazes mais infeliz.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: beautifulflower em 08.set.2011, 17:38:56
Talvez a minha borra de café estivesse certa .
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: TiagoJ em 08.set.2011, 18:54:03
... só devia cozinhar quem estiver habilitado para o fazer. Até cozer um ovo só deve ser feito por pessoas 'competentes'. lol :devil
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: tangled-up-girl em 08.set.2011, 19:03:26
... só devia cozinhar quem estiver habilitado para o fazer. Até cozer um ovo só deve ser feito por pessoas 'competentes'. lol :devil

É o que eu digo todos os dias à minha mãe.  lol

Então pk k eu tenho k cozinhar?  :-\  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 08.set.2011, 21:08:14
Nao tenho emenda  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spring em 08.set.2011, 22:19:14
... nada melhora. É cada vez pior.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 09.set.2011, 01:12:20
Sempre a mesma coisa....
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 09.set.2011, 02:52:14
acredito mesmo que um dia te vou ter
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Miriam_S em 09.set.2011, 09:13:35
Que sou uma ganda parva por olhar pra outra sabendo q ela está a sofrer... Mas foi ela q não lutou e q me deixou de mãos e pés atados. Temos pena.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 09.set.2011, 11:52:43
nao sei mais o que fazer.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spring em 09.set.2011, 14:14:51
... nada vai ser o mesmo  :-\

Subscrevo.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 09.set.2011, 14:17:38
Que nao presto .
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 09.set.2011, 18:05:42
... faço melhor ovos mexidos do que a minha mãe   :inq

...tas a ficar convencida  :-X :devil
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 09.set.2011, 22:25:42
esta semana passou a correr!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: AltGr em 09.set.2011, 22:43:06
esta semana passou a correr!

Subscrevo!!
--------------------------------------
Quando menos se espera, somos apanhados de surpresa da pior forma possivel
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: JoanaWildy em 09.set.2011, 22:57:18
já falta pouco
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 09.set.2011, 23:04:21
vou conseguir ser feliz  :D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 10.set.2011, 02:42:55
ver, admirar sabe muito bem, mas ao mesmo tempo faz-me mal.  [smiley=muro.gif] :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: trifene200 em 10.set.2011, 10:13:02
que talvez o meu caminho nao seja por aqui.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 10.set.2011, 15:57:59
... vou ter de passar a viver durante a manhã. Estado noctívago: OFF
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: tangled-up-girl em 10.set.2011, 16:07:03
... vou ter de passar a viver durante a manhã. Estado noctívago: OFF

x 2 :/ infelizmente...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Talk em 10.set.2011, 16:08:04
vai ser a doer  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 10.set.2011, 16:49:58
...devo ter feito muito mal a alguém noutra vida! tudo de ruim me acontece  [smiley=muro.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 10.set.2011, 17:04:06
o verão não dura para sempre  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 10.set.2011, 17:10:53
Sou muito dificil como pessoa, e sou daquelas pessoas que raramente dá o braço a torcer....ou seja, vai ser muito dificil eu desencalhar  lol lol lol lol lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 10.set.2011, 17:49:30
Que parece q nao te importas .
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spring em 10.set.2011, 21:45:19
... nunca conhecemos verdadeiramente uma pessoa.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: trifene200 em 10.set.2011, 21:59:03
a minha gata anda a desafiar me lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: MM em 10.set.2011, 22:31:55
...é melhor desistir de cozinhar lulas...  :P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Draco em 11.set.2011, 00:55:24
Desta vez não mudo fraldas a ninguém, cada um deita-se na cama que faz. Cansei de fazer de senhor santidade protector, fazem m*** aguentem-se. Vou é viver a minha vida que já perdi tempo demais a evitar o "fim" da vida de terceiros, que nunca aprendem. E ainda por cima mal agradecidos, se soubessem metade da missa beijavam-me os pés...

A partir de agora: gente imatura, má onda, má energia e "burra" fora! Tudo para fora da minha vida! Tenho mais que fazer do que perder energias para "sanguessugas" que teimam em não sair do sítio. Um "open eyes" para todos"!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 11.set.2011, 01:18:20
...mais que odeio pessoas ardidas e assanhadas >:(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Tiago Prates em 11.set.2011, 03:54:54
Boas surpresas acontecem. ;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Maped em 11.set.2011, 11:36:08
Os meus pais podem até não me faltar com o básico , a nível material mas sao pessoas que só se focam em dinheiro.. Nunca querem saber se estou feliz e como sabem que não estou, fingem que não vêem. Pensam que por não ter independência financeira mandam em mim e podem fazer o que bem lhes apetece. Desenganem-se, meus amigos, vocês podem fazer-me sofrer mais um pouco mas quando o meu curso terminar, eu piro-me daqui e vai ficar o silêncio e a solidão que vocês próprios provocaram.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: tangled-up-girl em 11.set.2011, 13:34:16
...nunca me senti tão sozinha...ironic, right?
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 11.set.2011, 13:36:56
Que se continuar assim, vou desta pra melhor .
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 11.set.2011, 19:18:11
estou farta de fazer m***** comigo mesma.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: trifene200 em 11.set.2011, 19:22:18
que tenho muitas pessoas que gostam de mim. durante anos procurei o que estava mesmo a minha frente :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spring em 11.set.2011, 20:59:51
... está tudo louco. :o

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 11.set.2011, 23:03:57
Que ela nao me responde, eu nao mereco tal coisa  :'(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 12.set.2011, 19:05:43
Que não faço ideia do que vou fazer...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: CrazyDarks em 12.set.2011, 19:09:14
"Que não fazes ideia, de como és capaz de ser tão fria."

Mas já estou noutra, a unica coisa que quero mesmo é de espaço, e tambem novas amizades..
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 12.set.2011, 21:00:11
... sempre que vejo aquele autocarro passar só penso "Nunca mais chega a vez de ser eu a ir nele para te ir buscar ao aeroporto"  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 12.set.2011, 22:10:29
não sei como agir contigo.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 12.set.2011, 22:15:36
tenho que guardar para mim.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 12.set.2011, 22:18:23
Que esta acçao pode nao ser tua, mas sim que talvez foste obrigada a ela .
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Ritap em 12.set.2011, 22:20:42
ando toda trocada
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: AltGr em 12.set.2011, 22:35:25
nem sempre as pessoas sabem aceitar que precisam de ajuda..
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 12.set.2011, 22:35:58
devo ser a única pessoa que não gosta de Adele
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 12.set.2011, 23:59:13
devo ser a única pessoa que não gosta de Adele

Não gostas?!!!  :o :o :o :o :o :o :o
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 13.set.2011, 01:02:21
devo ser a única pessoa que não gosta de Adele

Não gostas?!!!  :o :o :o :o :o :o :o
Não, nada mesmo!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 13.set.2011, 01:05:02
Este semestre vai ser de arrebentar =/
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 13.set.2011, 13:27:15
devo ser a única pessoa que não gosta de Adele

Não gostas?!!!  :o :o :o :o :o :o :o
Não, nada mesmo!

Pk? :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 13.set.2011, 14:43:08
Nao percebo nada de nada .
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Boo em 13.set.2011, 19:09:25
devo ser a única pessoa que não gosta de Adele

Não gostas?!!!  :o :o :o :o :o :o :o
Não, nada mesmo!

Pk? :-\

É das minhas artistas favoritas, se não a favorita... lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: teddyJ em 13.set.2011, 19:19:46
devo ser a única pessoa que não gosta de Adele

Não és, eu detesto Adele lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 13.set.2011, 19:42:05
devo ser a única pessoa que não gosta de Adele

Não és, eu detesto Adele lol
ALELUIA! ALELUIA!
Acho-a tão irritante  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: teddyJ em 13.set.2011, 20:40:41
devo ser a única pessoa que não gosta de Adele

Não és, eu detesto Adele lol
ALELUIA! ALELUIA!
Acho-a tão irritante  :-X

Imenso. E as músicas são tão deprimentes! Toda a gente relembra coisas más ao ouvir aquilo, é mais uma das razões para não gostar das músicas dela.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Boo em 13.set.2011, 21:15:45
E as músicas são tão deprimentes!

Nem todas são deprimentes. ;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 13.set.2011, 21:50:24
devo ser a única pessoa que não gosta de Adele

Não és, eu detesto Adele lol
ALELUIA! ALELUIA!
Acho-a tão irritante  :-X

Imenso. E as músicas são tão deprimentes! Toda a gente relembra coisas más ao ouvir aquilo, é mais uma das razões para não gostar das músicas dela.
Concordo contigo! E do que ouvi é tudo a mesma coisa. Variedade? Não?
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 13.set.2011, 22:26:58
Nao vou nem posso desistir .
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: teddyJ em 13.set.2011, 22:55:42
devo ser a única pessoa que não gosta de Adele

Não és, eu detesto Adele lol
ALELUIA! ALELUIA!
Acho-a tão irritante  :-X

Imenso. E as músicas são tão deprimentes! Toda a gente relembra coisas más ao ouvir aquilo, é mais uma das razões para não gostar das músicas dela.
Concordo contigo! E do que ouvi é tudo a mesma coisa. Variedade? Não?

Eu também acho bastante repetitivo. Drama, sofrimento, por aí fora. Se quiser ouvir algo nesse registo, há muito melhor que Adele, sem dúvida.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 14.set.2011, 00:51:32
devo ser a única pessoa que não gosta de Adele

Não és, eu detesto Adele lol
ALELUIA! ALELUIA!
Acho-a tão irritante  :-X

Imenso. E as músicas são tão deprimentes! Toda a gente relembra coisas más ao ouvir aquilo, é mais uma das razões para não gostar das músicas dela.
Concordo contigo! E do que ouvi é tudo a mesma coisa. Variedade? Não?

Eu também acho bastante repetitivo. Drama, sofrimento, por aí fora. Se quiser ouvir algo nesse registo, há muito melhor que Adele, sem dúvida.
É que é mesmo! Não consigo gostar da voz dela também.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: teddyJ em 14.set.2011, 01:46:24
devo ser a única pessoa que não gosta de Adele

Não és, eu detesto Adele lol
ALELUIA! ALELUIA!
Acho-a tão irritante  :-X

Imenso. E as músicas são tão deprimentes! Toda a gente relembra coisas más ao ouvir aquilo, é mais uma das razões para não gostar das músicas dela.
Concordo contigo! E do que ouvi é tudo a mesma coisa. Variedade? Não?

Eu também acho bastante repetitivo. Drama, sofrimento, por aí fora. Se quiser ouvir algo nesse registo, há muito melhor que Adele, sem dúvida.
É que é mesmo! Não consigo gostar da voz dela também.

Nem eu, não mexe comigo. E tornou-se uma febre, de repente toda a gente adora Adele e para deprimir, nada melhor que Adele lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 14.set.2011, 01:58:40
sou maluca :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Talk em 14.set.2011, 16:49:46
que por mais voltas que de, volto sp ao mesmo local de partida...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Black em 14.set.2011, 20:51:08
...que perdi o meu norte...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Espiral em 14.set.2011, 21:27:48
...preciso acalmar o ritmo.  :´
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 14.set.2011, 21:30:50
Nao sei se aguento muitos mais dias ..  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: TiagoJ em 14.set.2011, 21:35:06
... isto não está nada fácil. :wor
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: miSsy em 14.set.2011, 22:00:11
one step forward two steps back
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 14.set.2011, 22:55:42
amanhã é o meu último dia de férias  :o
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Athena em 15.set.2011, 12:02:41
..uma vez por nós, sempre por nós... custe o que custar!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 15.set.2011, 12:44:44
ou elas falaram e correu mal ou então ainda não falaram. Vá preciso da resposta, rápido!!!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: 1213451 em 15.set.2011, 22:28:08
...que perdi o meu norte...
...preciso acalmar o ritmo.  :´
... isto não está nada fácil. :wor

Como vos compreendo  :-\ :'( :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 15.set.2011, 23:19:19
... TU FAZES-ME A MIÚDA MAIS FELIZ DO MUNDOOOO!!!  ::) ::) ;D ;D ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: pedras rolantes em 15.set.2011, 23:26:30
que preciso de focar bem aquilo que quero
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Thought em 15.set.2011, 23:28:41
I´m awsome  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 16.set.2011, 08:19:33
Nao me vais falar ..

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: tangled-up-girl em 16.set.2011, 13:55:11
...o Hospital de Valongo tem umas médicas muito interessantes... ;D :devil

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 16.set.2011, 15:18:34
...o Hospital de Valongo tem umas médicas muito interessantes... ;D :devil

Spoiler (clica para mostrar/esconder)

E @s assistentes sociais de lá também são  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: tangled-up-girl em 16.set.2011, 15:19:36
...o Hospital de Valongo tem umas médicas muito interessantes... ;D :devil

Spoiler (clica para mostrar/esconder)

E @s assistentes sociais de lá também são  lol

Lol...não reparei...:P para a próxima vou estar atenta... lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spring em 16.set.2011, 17:43:49
... a maioria das pessoas mente e/ou oculta coisas que eu considero importantes. E a verdade é que não se preocupam com isso e muito menos se preocupam comigo, apesar de afirmarem o contrário.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 16.set.2011, 18:27:36
ela faz parte da minha vida, ponto!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Draco em 17.set.2011, 04:25:18
"Ela" demora mas não falha.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 17.set.2011, 13:41:57
Que te fizeram mesmo a cabeça, nunca duvidaste de mim  :(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 17.set.2011, 19:55:03
tudo me faz chorar agora!  :(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: daniela.cv em 18.set.2011, 22:16:57
O Pulp Fiction é completamente overrated, que desperdício do meu tempo.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 18.set.2011, 22:19:24
...o Hospital de Valongo tem umas médicas muito interessantes... ;D :devil

Spoiler (clica para mostrar/esconder)


Estive lá e não vi nada =/ Estás doentinha?
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: tangled-up-girl em 19.set.2011, 00:04:38
...o Hospital de Valongo tem umas médicas muito interessantes... ;D :devil

Spoiler (clica para mostrar/esconder)


Estive lá e não vi nada =/ Estás doentinha?

Nop, occupacional hazzards...tou com problemas nos pulsos por tocar guitarra demais..lol..:P

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 19.set.2011, 00:12:45
que este inferno nunca mais termina... ainda agora cheguei e ja começa? Preciso de paz!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 19.set.2011, 00:55:31
amanhã vou ter aula de inglês às 8h30, estou ansiosa  ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: juliepompidou em 19.set.2011, 08:39:01
me devia ter deitado mais cedo!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: tangled-up-girl em 19.set.2011, 08:47:18
me devia ter deitado mais cedo!

me 2... :-\ [smiley=dormindo.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: daniela.cv em 19.set.2011, 11:21:40
Não fui feita para estar parada no mesmo sítio durante muito tempo.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: btographer em 19.set.2011, 11:25:38
Que os amigos estão onde e quando menos esperamos!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: daniela.cv em 19.set.2011, 11:26:11
Que os amigos estão onde e quando menos esperamos!

Verdade.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Talk em 19.set.2011, 14:43:20
acordei as 8h para nao ter aulas --'
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 19.set.2011, 19:37:56
este ano tenho bons professores.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 19.set.2011, 20:16:00
não me contento facilmente.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Talk em 19.set.2011, 20:29:35
tenho de arranjar forma de dormir
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 19.set.2011, 21:01:34
... não há nada melhor do que te ter de volta e passar este tempo todo só contigo  ::) Ai tantas saudades que eu tinha tuas  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 19.set.2011, 22:03:48
Que isto não ta a correr bem  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 19.set.2011, 23:44:24
Que os amigos estão onde e quando menos esperamos!

Verdade.


Mais que verdade, aliàs, por isso é que são considerados AMIGOS ;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Yin em 20.set.2011, 00:26:09
Mudar pode ser bom, por isso não tenho de ter receio de o fazer  ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 20.set.2011, 00:28:07
... temos de aproveitar todas as oportunidades porque vai ser mais difícil a partir de agora... Estou à tua espera  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 20.set.2011, 00:30:17
ver Fringe me faz adormecer, adoro a série, mas azar.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: TiagoJ em 20.set.2011, 08:59:24
... devo mesmo ter cara de fumador. :inq
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: D.C. em 20.set.2011, 09:58:00
não gosto de estar aqui  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 20.set.2011, 10:50:34
não posso!  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 20.set.2011, 14:42:04
Nao vou desistir de ti.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 20.set.2011, 22:26:37
que falta mesmo pouco tempo e acabou-se a boa idade, sinto-me velha  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: anita26 em 20.set.2011, 23:05:14
Tudo na vida tem o seu lado positivo :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 20.set.2011, 23:48:24
gostava de recuperar certos amigos.


Nunca é tarde de mais ;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 21.set.2011, 15:50:59
A cada dia que passa, uma parte de mim vai desaparecendo... nao consigo suportar tamanha tristeza  :'(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sigurhead em 21.set.2011, 16:49:31
não me devia ter levantado da cama hoje
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: beautifulflower em 21.set.2011, 19:18:09
... por vezes as pessoas aparentam estar perfeitamente bem, felizes e confiantes mas por dentro estão um autentico caco  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Talk em 21.set.2011, 20:52:52
que a pessoas que fazem mt falta no meu dia a dia
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: daniela.cv em 21.set.2011, 21:04:17
Deviam demolir o Garcia de Orta e fazer um Jumbo lá. 5 horas à espera nas urgências não lembra a ninguém.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 21.set.2011, 21:54:42
não sou assim tão excluída. Sò hoje recebi 106 comentários no facebook  lol e de pessoas diferentes.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Dumb:) em 22.set.2011, 18:30:40
que nao vales a pena rapaz!!!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: juliepompidou em 22.set.2011, 19:14:57
...sou toto!!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: HangOn em 22.set.2011, 19:16:38
Estou sempre a meter os pés pelas mãos.  :-[
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: matrix em 22.set.2011, 19:50:25
... sou demasiado cumpridor de regras!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: daniela.cv em 22.set.2011, 21:07:44
... sou demasiado cumpridor de regras!

x2
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 22.set.2011, 21:16:06
Nada faz sentido sem ti .
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: pedras rolantes em 22.set.2011, 21:36:13
que estou aborrecida....
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: tangled-up-girl em 23.set.2011, 00:54:20
...sou toto!!

junta-te ao grupo.... :-X :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 23.set.2011, 01:28:15
sou completamente viciada em computador. Cheguei a casa à 1h10 da manhã e tive que vir para o pc matar o vicio  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: tangled-up-girl em 23.set.2011, 08:10:31
sou completamente viciada em computador. Cheguei a casa à 1h10 da manhã e tive que vir para o pc matar o vicio  :-X

...a Di HF nem reparou que lhe dediquei uma música num dos tópicos...eheh... lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 23.set.2011, 10:09:11
Estou mesmo fraca..  :-\ :(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 23.set.2011, 10:23:38
não posso continuar a fazer isto.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Catatua em 23.set.2011, 19:08:02
que acabou e pronto, há que andar para a frente que atrás vem gente!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 23.set.2011, 19:12:43
sou completamente viciada em computador. Cheguei a casa à 1h10 da manhã e tive que vir para o pc matar o vicio  :-X

...a Di HF nem reparou que lhe dediquei uma música num dos tópicos...eheh... lol
é que nem reparei mesmo, vou ver agora  lol
Título: Cheguei a conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 23.set.2011, 20:06:35
Não consigo mesmo.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Dumb:) em 23.set.2011, 20:17:00
Que me doi bue o caração!!!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Waldemar em 23.set.2011, 20:55:29
O FCP não presta!

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei a conclusão que...
Enviado por: 1213451 em 23.set.2011, 21:17:35
Não consigo mesmo.

Não desistas. Vais conseguir e com o tempo superar :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 24.set.2011, 23:28:24
voltamos sempre ao mesmo.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Dumb:) em 25.set.2011, 00:02:20
...vejo cenas coisas onde elas nao existem!!!! :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 25.set.2011, 01:23:44
...devo ser das poucas pessoas que ainda não viu as temporadas todas do L-word...  :-X   ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 25.set.2011, 02:23:24
O FCP não presta!

Spoiler (clica para mostrar/esconder)

não faz mal, empataram he he  lol lol lol
próximo clássico o benfica ganha =p
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: daniela.cv em 25.set.2011, 12:06:15
sou mais feliz se não pensar tanto.
Título: Cheguei a conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 25.set.2011, 12:24:58
Nunca me aceitaram... Nunca terei o vosso apoio em nada... E que sou uma desilusão nas vossas vidas.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: juliepompidou em 25.set.2011, 12:31:20
adoro musica dos anos 90 :D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: daniela.cv em 25.set.2011, 12:45:27
adoro musica dos anos 90 :D

 :heart
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: juliepompidou em 25.set.2011, 13:02:51
adoro musica dos anos 90 :D

 :heart

 ;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 25.set.2011, 13:55:28
é melhor ser drogado que gay.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Draco em 25.set.2011, 20:06:39
é melhor ser drogado que gay.
Depende do dealer...  :devil lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: catchiim em 25.set.2011, 20:37:36
é melhor ser drogado que gay.
Depende do dealer...  :devil lol

gosto xD
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: juliepompidou em 25.set.2011, 20:40:11
é melhor ser drogado que gay.
Depende do dealer...  :devil lol

gosto xD

ahah
como ja ouvi: "toxicodependencia cura-se, homossexualidade não"
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 25.set.2011, 22:37:09
é melhor ser drogado que gay.
Depende do dealer...  :devil lol

gosto xD

ahah
como ja ouvi: "toxicodependencia cura-se, homossexualidade não"
Eu estava mesmo a falar no facto de sermos julgados e assim. Um drogado é menos julgado que um gay. Ser drogado é normal, ser gay não.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marilyn em 25.set.2011, 23:21:35
A base de uma boa relação de amizade é o fingimento.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Rita.V em 25.set.2011, 23:25:28
Ou ando a ver coisas a mais ou então ando a ver simplesmente mal ...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 26.set.2011, 00:00:46
Nao tenho ninguém .
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spring em 26.set.2011, 14:37:23
A base de uma boa relação de amizade é o fingimento.

Ironia no "auge", certo?!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: catchiim em 26.set.2011, 15:41:31
é melhor ser drogado que gay.
Depende do dealer...  :devil lol

gosto xD

ahah
como ja ouvi: "toxicodependencia cura-se, homossexualidade não"
Eu estava mesmo a falar no facto de sermos julgados e assim. Um drogado é menos julgado que um gay. Ser drogado é normal, ser gay não.

nao concordo vá...
   a meu ver as pessoas ainda sao meias retrogadas, e os drogados, sao uns tristes coitados que estao a prejudicar so a vida deles.. os gays... sao uma aberração que poem uma cabeça traumatizada e somos mas influencias... os gays são um mau exemplo e prejudica a outros...

  ou entaaao... nao xD
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 26.set.2011, 20:33:57
com 1 dou-me por feliz, com 2 dou-me por sortuda e com 3 é o êxtase!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 26.set.2011, 22:05:57
.... a minha namorada fica extremamente sexy trajada. Estava cá uma brasa hoje [smiley=estiloso.gif] [smiley=estiloso.gif] [smiley=estiloso.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Dumb:) em 26.set.2011, 23:32:58
...afinal ja nao estou interessado nele!!! ele nao merece o meu tempo!!! :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Yin em 27.set.2011, 00:54:19
Não se pode forçar nada... Por isso vou deixar acontecer o que tiver de acontecer e viver a minha vida como eu quero  ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 27.set.2011, 16:02:22
Continuo cada vez mais apaixonada por ti, o sentimento em vez de "morrer", está cada vez mais "vivo" .
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 27.set.2011, 19:03:17
a homofobia existe com maior peso do que imaginava.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Maped em 27.set.2011, 23:10:55
A base de uma boa relação de amizade é o fingimento.

Ironia no "auge", certo?!

se calhar, não. amizades são muito bonitas, confiamos e depois vimos que era tudo fingido..
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: 2contigo em 27.set.2011, 23:14:14
A base de uma boa relação de amizade é o fingimento.

Ironia no "auge", certo?!

se calhar, não. amizades são muito bonitas, confiamos e depois vimos que era tudo fingido..

Amizade é um sentimento muito nobre, mas nem toda gente tem capacidade o ter
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Boo em 27.set.2011, 23:14:56
A base de uma boa relação de amizade é o fingimento.

Ironia no "auge", certo?!

se calhar, não. amizades são muito bonitas, confiamos e depois vimos que era tudo fingido..

Então não lhes chames amizades. Amizade não é assim.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spring em 27.set.2011, 23:17:10
A base de uma boa relação de amizade é o fingimento.

Ironia no "auge", certo?!

se calhar, não. amizades são muito bonitas, confiamos e depois vimos que era tudo fingido..

Então não lhes chames amizades. Amizade não é assim.

Exactamente. Daí a ironia. Porque a verdade é que, uma boa relação de amizade, no verdadeiro sentido da palavra, não é baseada no fingimento, como é óbvio.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: 2contigo em 27.set.2011, 23:18:15
A base de uma boa relação de amizade é o fingimento.

Ironia no "auge", certo?!

se calhar, não. amizades são muito bonitas, confiamos e depois vimos que era tudo fingido..

Então não lhes chames amizades. Amizade não é assim.

Exactamente. Daí a ironia. Porque a verdade é que, uma boa relação de amizade, no verdadeiro sentido da palavra, não é baseada no fingimento, como é óbvio.

E tens a certeza que foi tudo fingimento?
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: pedras rolantes em 27.set.2011, 23:36:24
e altura de gostar de mim
Título: Cheguei a conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 27.set.2011, 23:37:36
Não tenho conclusões para rigorosamente nada.
Título: Re: Cheguei a conclusão que...
Enviado por: miSsy em 28.set.2011, 14:35:15
Não tenho conclusões para rigorosamente nada.

claro que tens!! :) temos sempre!! :)


Eu cheguei à conclusão que... respirar é bom! :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: teddyJ em 28.set.2011, 18:15:31
Fiz as coisas de forma errada, mas às vezes precisamos de tempo e experiência para perceber isso.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 28.set.2011, 22:08:30
... só sei que nada sei .
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spring em 28.set.2011, 22:31:20
... só sei que nada sei .

Subscrevo.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 29.set.2011, 01:29:55
Eu mais que adoro pessoas sentimentalistas ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 29.set.2011, 12:36:51
Não pertenço a este sitio...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Espiral em 29.set.2011, 20:27:03
...estou mesmo muito muito muito aflitinha.  ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Dumb:) em 29.set.2011, 22:32:23
...ja nao sei se sou homo!!! talvez seja bisexual !!!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Maped em 29.set.2011, 22:46:37
...ja nao sei se sou homo!!! talvez seja bisexual !!!

E então, não precisas de rótulos! :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 30.set.2011, 00:05:51
há gajas que só querem comer, que se lixe o resto.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 30.set.2011, 14:39:54
ser mordida por cães começa a ser algo frequente no meu dia a dia!  [smiley=morto.gif] :inq
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: HangOn em 30.set.2011, 17:15:28
Sou um peso morto...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Dumb:) em 30.set.2011, 19:25:56
...ja nao sei se sou homo!!! talvez seja bisexual !!!

E então, não precisas de rótulos! :)
Lá isso é verdade!!! :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: juliepompidou em 30.set.2011, 20:46:00
as novas (e velhas) tecnologias não gostam de mim --'
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: pedras rolantes em 30.set.2011, 21:16:30
pareço comida sem sal....nao sabe a nada  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 30.set.2011, 21:34:57
há pessoas que realmente se preocupam comigo.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 30.set.2011, 22:52:22
Estou no limite .
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: juliepompidou em 01.out.2011, 00:43:14
importo-me mais do que devia
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: caissico em 01.out.2011, 00:52:14
se não me for já deitar não se aguenta bem o dia de trabalho que me espera na Tangerina do garé...

ainda por cima lesionada...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: CrazyDarks em 01.out.2011, 00:57:51
"quanto mais penso mais me afogo nas conclusoes.."  ???
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 01.out.2011, 12:04:23
que perdi o meu telemóvel pela enésima vez
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: matrix em 01.out.2011, 12:09:06
que perdi o meu telemóvel pela enésima vez

És tu com o telemóvel e sou eu com a touca da natação.
Se fui 10 vezes à natação, perdi 9 vezes a touca
 [smiley=nao.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 01.out.2011, 12:12:08
tudo me acontece!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 01.out.2011, 18:53:39
Que nunca mudaremos...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: pedras rolantes em 01.out.2011, 18:56:40
resolver e bom :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 01.out.2011, 22:47:27
O meu mundo é negro .
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 01.out.2011, 23:00:12
O meu mundo é negro .

Como te percebo. Enfim.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: caissico em 02.out.2011, 01:50:32
preciso urgentemente de umas explicações de francês que isto está muito muito muito mau, e os turistas franceses não ajudam -.- é francês é francês. Unf!

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 02.out.2011, 17:43:39
não sei mesmo o que fazer!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Boo em 02.out.2011, 19:23:46
estou um bocado farto disto...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 02.out.2011, 22:17:39
Nao me aguento muito tempo em pé..  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: AltGr em 02.out.2011, 22:30:38
há noites que são pra esquecer! :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: TiagoJ em 02.out.2011, 23:10:41
... há muitas pessoas da rede a gostar dos meus cupcakes. lol lol lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Tiago Prates em 03.out.2011, 01:25:03
Não voltarei aqui.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: 1213451 em 03.out.2011, 04:47:29
... há pessoas e ou organismos que só funcionam há base de livro de reclamações :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 03.out.2011, 20:51:31
lutar pela causa certa vale a pena.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 03.out.2011, 22:26:17
Que nunca me integrarei aqui...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 03.out.2011, 22:31:00
Amar também é sofrer mas nao é, deixar sofrer ..
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: pedras rolantes em 03.out.2011, 22:32:13
Que tenho de começar a usar melhor a palavra Amigo.... :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 04.out.2011, 15:21:30
Comeco a duvidar de tudo e todos.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: painkiller em 04.out.2011, 15:32:41
Não te percebo...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 04.out.2011, 16:15:28
Não te percebo...

Subscrevo completamente... é impossivel entender...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 04.out.2011, 19:19:34
vou ter de me esforçar mais, senão estou tramado!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: juliepompidou em 04.out.2011, 19:22:46
ja nao estou habituada a este ritmo
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: pedras rolantes em 04.out.2011, 20:50:28
preciso de cor
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 04.out.2011, 21:28:47
Que amanha me vou f*** à grande...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: matrix em 04.out.2011, 21:53:34
... trabalho muito.
Preciso de dedicar mais tempo a mim (hoje narcisismo ao  máximo)
  :devil
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Boo em 04.out.2011, 21:59:00
Que amanha me vou f*** à grande...

Be careful, honey! :-*

Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 05.out.2011, 14:47:22
As duvidas permanecem ..
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: pedras rolantes em 05.out.2011, 20:13:16
que alguem hoje esta de pouco conversa....
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 05.out.2011, 21:11:47
hoje é dia 5 de outubro, soube isso desde a meia noite, mas em nenhuma circunstancia me apeteceu pegar no telemóvel e te mandar uma sms de parabéns.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Anité em 05.out.2011, 22:42:59
que alguém hoje está com macaquinhos na cabeça....
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: pedras rolantes em 06.out.2011, 20:10:46
algo se passa....
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Anité em 06.out.2011, 20:43:32
algo se passa....
...no reino da Dinamarca!!!!!!!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: pedras rolantes em 06.out.2011, 21:22:08
tudo tem um timing para acontecer
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 06.out.2011, 21:53:02
os conhecimentos dão tudo às pessoas.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 06.out.2011, 21:58:12
há gente mesmo má!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Talk em 06.out.2011, 22:00:43
n comprrendo
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Rita.V em 06.out.2011, 23:22:39
Há mesmo quem faça as coisas de má fé.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 06.out.2011, 23:35:00
...vamos conseguir ultrapassar estes problemas todos bebé   ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: pedras rolantes em 06.out.2011, 23:35:02
que por vezes o passado assalta nos
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: juliepompidou em 07.out.2011, 12:01:05
não tenho sorte nenhuma.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 07.out.2011, 12:36:57
não tenho sorte nenhuma.

X2
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: alexgfrancisco em 07.out.2011, 14:33:14
O melhor é deixar a correr os dias...deixar fluir o tempo...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Dumb:) em 07.out.2011, 18:42:07
que por vezes o passado assalta nos
isso e uma grande verdade!!!!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Talk em 07.out.2011, 18:53:45
nao sei como vou fazer
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Draco em 07.out.2011, 19:40:28
nao sei como vou fazer
Começa pelo princípio que, mais tarde ou mais cedo, chegarás ao fim.  ;) lol :)

Ando com fórumzite outra vez.  ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 07.out.2011, 19:51:58
Sinceramente não sei o que se passa nessa cabeça... nem na minha tao pouco  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Talk em 08.out.2011, 00:53:29
nao sei como vou fazer
Começa pelo princípio que, mais tarde ou mais cedo, chegarás ao fim.  ;) lol :)


olha que nao sei, isto cada vez mais me parece um poço sem fundo
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 08.out.2011, 02:40:01
..quando estou mesmo cansada não consigo dormir :inq
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 08.out.2011, 02:42:57
há pessoas que só têm maldade a correr-lhes nas veias.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: tangled-up-girl em 08.out.2011, 09:29:36
... a partir de segunda temos de ganhar juízo silly  lol

Não vai ser fácil cricket...mas tem mm k ser!  :P  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 08.out.2011, 11:39:52
Ando completamente à nora com isto... Será possível tanta incongruência de uma só vez?!!!!  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 08.out.2011, 20:13:40
nunca tinha gasto tanto dinheiro em compras de uma só vez  :-X
Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Talk em 08.out.2011, 20:16:26
tenho de pensar mt bem nisto td
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 08.out.2011, 22:33:04
Quando não dá, não dá...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: pedras rolantes em 08.out.2011, 22:49:54
que nunca mais deixarei alguem passar do hall de entrada sem antes provar que merece. como sempre recebo com o coracao e o wue ganho no fim e um pontape....
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: KatarynaL15 em 08.out.2011, 23:26:33
Se a vida nao fosse acabar ,isto seria uma grande seca
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lambuças em 09.out.2011, 09:30:00
n posso sair... vejo sempre coisas para comprar  :-X

Então porque não experimentas fazer uma coisa: Saí e observa só o que está à tua volta....a beleza a nu...vais ver que aí as compras não entram.  :-[ :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: tangled-up-girl em 09.out.2011, 13:21:31
daqui para a frente vou ter q me habituar a sentir este aperto no estômago quando não estou cntg... :( :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 09.out.2011, 14:01:22
Que realmente não dá... Odeio sentir me sufocada...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Talk em 09.out.2011, 16:07:51
tenho de atinar
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: juliepompidou em 09.out.2011, 16:10:26
sou mesmo soft
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: bluefado em 09.out.2011, 16:25:48
Devia informar sobre aquilo que está a acontecer quanto antes, em vez disso vou continuar a analisar a situação, pois será essencial para existir uma mudança.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: beautifulflower em 09.out.2011, 17:19:41
Não vale mesmo a pena.
Desisti.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lambuças em 09.out.2011, 19:10:25
Não vale mesmo a pena.
Desisti.

Desistir nunca é um bom fim......o certo é parar por um tempo, e depois pode ser que as coisas voltem a compor-se
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: bluefado em 09.out.2011, 19:12:52
Cheguei à conclusão que no facebook tenho poucos amigos são menos de 2.000, mas posso dizer que tenho bons amigos, os suficientes para fazer uma enorme revolução.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lambuças em 09.out.2011, 19:15:40
Cheguei à conclusão que no facebook tenho poucos amigos são menos de 2.000, mas posso dizer que tenho bons amigos, os suficientes para fazer uma enorme revolução.

Olha mas não vás fazer a revolução para a minha rua que quero estar sossegada esta noite a ver a casa dos segredos
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: HangOn em 09.out.2011, 19:28:54
Escolhi o caminho mais fácil e agora não sei se foi o caminho certo...  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: juliepompidou em 09.out.2011, 20:43:25
so comer noddles durante um dia enjoa
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: tangled-up-girl em 09.out.2011, 20:46:45
para algumas pessoas é mais fácil dizerem as coisas indirectamente do que enfrentar os problemas e falar sobre eles...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 09.out.2011, 20:59:10
não quero ter tudo.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lambuças em 10.out.2011, 16:35:36
não quero ter tudo.

Não sei se já reparaste que és o contrásrio das outras pessoas que querem tudo mesmo. eheheheheh
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 10.out.2011, 16:41:37
Nao quero que os dias passem  :(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lambuças em 10.out.2011, 16:45:46
Nao quero que os dias passem  :(

Mas olhas que querer só não chega. O tempo não faz milagres mesmo
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Talk em 10.out.2011, 22:27:23
realmente nao vale apena..
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Draco em 11.out.2011, 00:26:26
O "Luna" voltou.  ;D :o ;D
(Se calhar é uma gatA mas pronto... :-X ::))
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 11.out.2011, 20:57:41
Era bom demais para ser verdade!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: pedras rolantes em 11.out.2011, 21:42:06
Era bom demais para ser verdade!
concordo
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 12.out.2011, 00:07:26
consigo enganar muito facilmente as pessoas  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 12.out.2011, 19:14:49
um mil folhas é bem mais 'gostoso' quando partilhado com uma certa pessoa!  ::) :P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 12.out.2011, 20:32:40
eu mais que amo o pão de ló de ovar :P ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: HangOn em 12.out.2011, 21:52:23
Vocês são uns gulosos.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 12.out.2011, 22:00:50
... para quem disse que me ama e que se preocupa sempre cmg, deixa muito a desejar ..
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: TiagoJ em 12.out.2011, 22:07:18
... o meu lema de vida é cada vez mais 'Na guerra, no amor e nas finanças... Vale tudo.' :P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 13.out.2011, 00:15:01
Um carro por mais confortável que seja não é suficientemente confortável para certas atividades  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: asfixia_verbal em 13.out.2011, 13:55:27
estou a ter um caminho que nao me vai levar pa nada.

Estas a falar do que? Eu acho que tu pensas é demais
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: asfixia_verbal em 13.out.2011, 14:07:23
estou a ter um caminho que nao me vai levar pa nada.

Estas a falar do que? Eu acho que tu pensas é demais


LOl, como sabes que penso demais?

deduzo
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: catchiim em 13.out.2011, 17:05:25
tenho 18 anos da vida que outros querem que eu tenha
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 13.out.2011, 17:56:32
Por vezes o silêncio, dói mais que as palavras .
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 13.out.2011, 18:46:02
falta pouco para eu dar em doida!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 13.out.2011, 18:48:06
falta pouco para eu dar em doida!
x2
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 13.out.2011, 20:21:44
... sou doida por ti desde o primeiro dia em que te vi. Passados 9 meses ainda estou à espera do dia em que o desejo louco que sinto em te agarrar, te beijar, te ter para mim acalme... porque sinceramente continuo doida por ti como desde o 1º dia  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 14.out.2011, 00:27:12
... sou doida por ti desde o primeiro dia em que te vi. Passados 9 meses ainda estou à espera do dia em que o desejo louco que sinto em te agarrar, te beijar, te ter para mim acalme... porque sinceramente continuo doida por ti como desde o 1º dia  :-X

...não quero que esse desejo acabe nunca  :-X ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Tiago Prates em 14.out.2011, 01:45:48
Não voltarei aqui.

... É incrível o que se pensa quando se tem o coração magoado.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 14.out.2011, 13:37:35
A próxima semana vai ser de arrasar em trabalho  :-X
Título: Cheguei a conclusão...
Enviado por: -Andy- em 14.out.2011, 18:21:12
Que o meu lugar já não é aqui, mas sim, bem longe. Não suporto mais.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 14.out.2011, 18:43:26
Tudo acontece por uma razão...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: *Tetis* em 14.out.2011, 19:30:12
fiquei sem luz no quarto...
o candeeiro cai-me em cima.... >:(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 14.out.2011, 19:34:39
às vezes é preciso tomar medicamentos.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spring em 14.out.2011, 20:43:44
... sou mesmo idiota. Quando é que eu aprendo? [smiley=muro.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Maped em 14.out.2011, 21:02:42
... sou mesmo idiota. Quando é que eu aprendo? [smiley=muro.gif]

va, nao fiques assim  :up
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 16.out.2011, 18:03:25
continuo cansada, super cansada.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Black em 17.out.2011, 07:47:07
não quero continuar a viver aqui.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 17.out.2011, 16:46:06
És a mulher da minha vida  ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 17.out.2011, 19:42:31
n se pode ser amigo de um rapaz, levem tudo por outro lado. olha temos pena!!!!LOL.
Parecias mesmo uma amiga minha a falar  lol
Concordo muito com o que disseste.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: asfixia_verbal em 17.out.2011, 19:56:14
"As pessoas vão esquecer o que tu disseste, as pessoas vão esquecer o que tu fizeste, mas as pessoas nunca esquecerão como tu as fizeste sentir."
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: biri em 17.out.2011, 21:49:26
- Tenho um relógio biológico e emocional mais certo que um relógio suíço e que toca muito antes de me aperceber das coisas.... Só algumas horas depois é que percebo o porquê do alarme estar a apitar...

- Que o meu cérebro está a "degenerar". Já não tenho as capacidades que tinha e cada vez é-me mais difícil explicar-me e exprimir-me oralmente por mais simples que seja o assunto. Nem eu percebia as minhas explicações se as tivesse de as ouvir....

- Cada vez tenho mais dificuldade em tomar atenção ao que os outros dizem. Falam comigo e eu desligo e ignoro completamente quando o monologo ultrapassa os 15 segundos...

- Cada vez tenho mais dificuldade em perceber as outras pessoas. Por mais simples que seja a pergunta ou pedido ou explicação ou gesto ou intenção...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spring em 17.out.2011, 22:28:40
As pessoas vão esquecer o que tu disseste, as pessoas vão esquecer o que tu fizeste, mas as pessoas nunca esquecerão como tu as fizeste sentir.

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: asfixia_verbal em 18.out.2011, 18:48:14
As pessoas vão esquecer o que tu disseste, as pessoas vão esquecer o que tu fizeste, mas as pessoas nunca esquecerão como tu as fizeste sentir.

Spoiler (clica para mostrar/esconder)

 ;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 18.out.2011, 20:04:24
Adoro raparigas de aparelho, dá-lhes um ar tão fofinho  :devil
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Talk em 18.out.2011, 20:07:15
que tenho mm que atinar
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: AltGr em 18.out.2011, 21:38:25
tem sido um ano intenso
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: dom_4 em 18.out.2011, 22:47:50
Que por mais que te ame, se és Feliz, so tenho que te deixar seguir a tua vida  :-X [smiley=choro.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: *Tetis* em 19.out.2011, 22:43:39
As pessoas vão esquecer o que tu disseste, as pessoas vão esquecer o que tu fizeste, mas as pessoas nunca esquecerão como tu as fizeste sentir.

Spoiler (clica para mostrar/esconder)

 ;)

que as pessoas nao vao esquecer o que disseste ou o que fizeste mas vao esquecer como tu as fizeste sentir
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Swan em 19.out.2011, 23:09:38
...ninguém é infalível e insubstituível... :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Miguel★ em 20.out.2011, 03:22:29
...que ele vai aparecer sempre quando eu menos esperar.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 20.out.2011, 08:12:24
Hoje não vou à aula da manhã!
Vou ficar na sornice na cama lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: tangled-up-girl em 20.out.2011, 10:32:57
não posso viver sem ti... [smiley=enamorado.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Swan em 20.out.2011, 18:31:08
...afinal arbitrar um jogo com crianças dos 3 aos 15 anos não é um bicho de sete cabeças... é apenas uma questão de cartões  :devil :devil :devil  Muahahahah
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 20.out.2011, 18:36:04
quase que não faltei e já não posso dar muitas faltas até ao final do ano.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: AltGr em 20.out.2011, 21:51:02
nem sempre me consigo fazer de forte... e as defesas caem todas por terra abaixo
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 20.out.2011, 21:58:15
... vou dormir contigo 2 dias seguidos  ::) ::) Uh Uh!!  ;D ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: pedras rolantes em 20.out.2011, 22:06:04
Nunca mais tenho juízo :devil
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Maped em 20.out.2011, 23:16:27
... vou dormir contigo 2 dias seguidos  ::) ::) Uh Uh!!  ;D ;D

quem me dera! com a minha pessoa especial LOL  :)  ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: cat_girl em 21.out.2011, 00:03:46
Não vales a pena.
Demorou perceber...mas não vales a pena em todos os sentidos.

O respeito esgotou-se.
E eu não sou superficial.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Swan em 21.out.2011, 19:17:14
Estou farta da vida que levo "Mudasti"  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 21.out.2011, 22:56:28
agora estou sempre doente  :inq
Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Swan em 21.out.2011, 22:57:11
Ando a perder muito do que a vida tem para me dar  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: 4.giv.me em 21.out.2011, 23:04:36
as coisas melhoram :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 22.out.2011, 01:18:23
...precisava ter te aqui comigo, a dormir agarradinhas, para me sentir segura, protegida, amada  :-[
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 22.out.2011, 02:15:16
aqueles momentos finais no carro valem por qualquer saída.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lambuças em 22.out.2011, 03:49:04
foi preciso 7 anos para saber o que realmente queria estudar.... isso tao bom descobrir agora -____-

E até não levaste muito tempo.....há quem leve mais tempo e perca algumas oportunidades
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: TiagoJ em 22.out.2011, 12:48:21
... há pessoas que não merecem a minha amizade, já que não fazem nada por mantê-la.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 22.out.2011, 13:02:46
dois dias não chegavam!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Talk em 22.out.2011, 13:08:28
o meu telm tem pancas --'
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: *Tetis* em 22.out.2011, 19:16:24
que sou uma grande mas grande otaria.. ai porque é que ainda perdo tempo com este tipo de cachopas... ahhhh grrr
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Swan em 22.out.2011, 23:07:43
É bom não ferver em pouca agua porque a justiça faz-se por si só  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 22.out.2011, 23:43:51
... odeio que me controlem desta maneira! Fogo uma pessoa já não pode dar um peido que é logo... "então onde foste, fazer o quê, quando, como, porquê?" grrrrr  >:( que porcaria!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 23.out.2011, 01:02:46
... odeio que me controlem desta maneira! Fogo uma pessoa já não pode dar um peido que é logo... "então onde foste, fazer o quê, quando, como, porquê?" grrrrr  >:( que porcaria!

mas eu posso te controlar nao posso?  ::) :devil
---------------------------------------------------------------

...sem ti a minha vida nao teria nenhum sentido  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Laripse em 23.out.2011, 01:49:52
...preciso comer qualquer coisa.  ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lambuças em 23.out.2011, 03:53:39
...preciso comer qualquer coisa.  ::)

Bom proveito.....mas a esta hora marchava mas era outro tipo de comidinha
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Swan em 23.out.2011, 22:39:38
Tenho que me controlar  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sigurhead em 23.out.2011, 22:41:06
k ha pessoal mm inocente lolol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Gisty em 23.out.2011, 23:01:44
k ha pessoal mm inocente lolol

Há ? Onde ?
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sigurhead em 23.out.2011, 23:04:12
k ha pessoal mm inocente lolol

Há ? Onde ?

mas nao e ess etipo de inocencia lolol e noutro sentido lolol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: pedras rolantes em 23.out.2011, 23:07:52
que errei em todas as decisoes wye tomei
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sigurhead em 23.out.2011, 23:20:57
ela: So assim de repente tou a apanhar do ar...LOL
eu: lolol

conclusão: lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Swan em 23.out.2011, 23:24:55
Definitivamente não tenho paciência para certo tipo de coisas   [smiley=estiloso.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: tangled-up-girl em 23.out.2011, 23:33:49
Há males necessários ...

Ainda bem que tudo aconteceu da forma como aconteceu  ::)

As voltas que a vida dá  lol

É que é mesmo isso...everything happens for a reason...
Se o destino existe, passei a ser fã dele...:P  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: matrix em 25.out.2011, 11:47:09

[/quote]
É que é mesmo isso...everything happens for a reason...
Se o destino existe, passei a ser fã dele...:P  lol
[/quote]

E não é que eu penso o mesmo?
Eu sou um céptico nestas coisas mas começo a pensar que o destino existe mesmo...
"everything happens for a reason..."
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Talk em 25.out.2011, 13:16:29
tenho de mudar um pouco a minha forma de viver as coisas
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Swan em 25.out.2011, 19:21:11
Há coisas que valem a pena  ;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 25.out.2011, 19:54:46
Vou chumbar a Anatomia I  :-\ Eu devia era ter ido para Medicina  :devil lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: juliepompidou em 25.out.2011, 21:45:26
É  bom aperceber mo nos de certas coisas, mesmo que, inicialmente, custem.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 25.out.2011, 23:04:58
...só vou ter paz quando tiver a minha independência.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Swan em 25.out.2011, 23:28:16
Hoje vou para a cama mais cedo  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 26.out.2011, 12:02:53
Que não sei o que fazer.... Detesto sentir-me confusa e dividida...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 26.out.2011, 17:46:55
não sei onde é que ando com a cabeça!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Dumb:) em 26.out.2011, 19:47:14
...que felizmente so gosto dele como amigo!! :D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: winkie em 26.out.2011, 20:10:19
a minha avó tinha razão... para variar  :P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: AltGr em 26.out.2011, 20:17:49
vem ai um temporal que meu deus  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 26.out.2011, 20:19:58
vou ficar cheia de vergonha!  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 26.out.2011, 21:19:09
tenho um bocado de culpa por me excluírem pela minha orientação sexual
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 26.out.2011, 21:32:17
já provei a mim mesma que sou capaz de enfrentar muito mais do que alguma vez imaginei! E estou orgulhosa de mim mesma  [smiley=orgulhoso.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: AltGr em 26.out.2011, 21:33:00
já provei a mim mesma que sou capaz de enfrentar muito mais do que alguma vez imaginei! E estou orgulhosa de mim mesma  [smiley=orgulhoso.gif]

 :up é assim mesmo!! :D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 26.out.2011, 21:38:17
já provei a mim mesma que sou capaz de enfrentar muito mais do que alguma vez imaginei! E estou orgulhosa de mim mesma  [smiley=orgulhoso.gif]

 :up é assim mesmo!! :D
;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: AltGr em 26.out.2011, 21:48:15
já provei a mim mesma que sou capaz de enfrentar muito mais do que alguma vez imaginei! E estou orgulhosa de mim mesma  [smiley=orgulhoso.gif]

 :up é assim mesmo!! :D
;D
também tenho orgulho em ti!!  ;) :D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 26.out.2011, 22:45:58
...sou burra  :( :dunce
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 26.out.2011, 23:06:38
...sou burra  :( :dunce
... de burra é que não tens nada. Tu esqueces-te que tenho matemática à 13 anos e estou em engenharia, é normal que tenha mais facilidade amor, isso não faz de ti burra, apenas não lidas com isso todos os dias é normal que tenhas de aprender  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Bébekinhas em 27.out.2011, 15:27:16
"prefiro uma má verdade de que uma boa mentira"
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lambuças em 27.out.2011, 17:39:15
"prefiro uma má verdade de que uma boa mentira"

Ora aí está uma boa frase
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Bébekinhas em 27.out.2011, 17:52:00
Sinceridade acima de tudo
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lambuças em 27.out.2011, 17:53:58
....a vida é para ser vivida á nossa maneira não olhando para trás mas sim sempre tendo como meta sempre o futuro.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Kgirl em 29.out.2011, 23:01:41
me desiludes
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 30.out.2011, 01:02:07
... filmes em 3D são uma treta  :inq
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Bébekinhas em 30.out.2011, 08:14:35
... filmes em 3D são uma treta  :inq

podes crer uma autentica m**** mesmo
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 30.out.2011, 11:49:48
Quinta feira tenho frequência de saúde mental e psicopatologia e ainda mal estudei  :-\ :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Talk em 31.out.2011, 18:16:05
tens tudo mais que escolhido
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: pedras rolantes em 31.out.2011, 22:28:20
que se fecha uma janelinha, abre-se um portão  lol :blush
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Swan em 31.out.2011, 23:38:29
Que não vale a pena deixar-me ir abaixo...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: MrcpC em 01.nov.2011, 11:15:10
Que gosto de sofrer...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: #vénus# em 01.nov.2011, 13:35:57
Que gosto de sofrer...

??
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Swan em 01.nov.2011, 14:25:39
Em Janeiro as coisas vão mudar!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 01.nov.2011, 15:39:44
... sou totalmente louca por ti  ::) Obrigada por estes dias maravilhosos passados ao teu lado  :-X ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: MrcpC em 01.nov.2011, 19:11:22
Que gosto de sofrer...

??

Não queiras saber...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 02.nov.2011, 21:27:35
...estes dias contigo foram awesome  ::)
já estavamos a precisar de estar assim  :-X Amo-te muito meu amor  :heart
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 03.nov.2011, 20:40:10
Estamos em cursos completamente diferentes, mas estamos a dar matérias semelhantes. Assim eu estudo contigo para os teus testes e tu estudas comigo para os meus  lol Somos parceiras em tudo  ::) Amo-te  :-*
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Swan em 03.nov.2011, 20:57:22
Não podia ter um jantar melhor  :P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 03.nov.2011, 21:07:26
Estamos em cursos completamente diferentes, mas estamos a dar matérias semelhantes. Assim eu estudo contigo para os teus testes e tu estudas comigo para os meus  lol Somos parceiras em tudo  ::) Amo-te  :-*

...é verdade bebé  lol nunca pensamos nós estudar quase as mesmas coisas em áreas tão diferentes  :P
espero que hoje te tenha ajudado  ::) minha metade  :-X ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: pedras rolantes em 03.nov.2011, 22:02:16
que estou bem, feliz, não por basear a minha felicidade noutra pessoa mas sim por ter resolvido tudo dentro de mim. Estou feliz porque sim!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lua_Secreta em 04.nov.2011, 02:24:16
o amor se renova, e nós com ele.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 04.nov.2011, 16:03:09
...gostas mais da maria rosa a.k.a mia rose do que de mim  >:( lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Swan em 04.nov.2011, 19:43:09
Trabalhamos para sobreviver e não aproveitar nada na vida!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 04.nov.2011, 21:25:27
...gostas mais da maria rosa a.k.a mia rose do que de mim  >:( lol

.... ah era isto malandra que estavas a fazer malandra enquanto eu estudava?  >:( LOL Não lhe chames Maria Rosa que é feio  [smiley=chicote.gif] [smiley=chicote.gif] E obviamente eu GOSTO MUITO MAIS DE TI! Nem a conheço de lado nenhum  :inq
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: van. em 04.nov.2011, 21:26:41
comer marisco em demasia provoca intoxicação alimentar  lol lol lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Bébekinhas em 04.nov.2011, 21:27:09
Não podia ter um jantar melhor  :P

Mesmo a serio!  lol [smiley=amor.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 05.nov.2011, 12:24:25
...agora so te vejo no domingo ou na segunda-feira  :(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Swan em 05.nov.2011, 23:35:27
Estou a chegar aolimite das minhas forças... :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Code em 05.nov.2011, 23:37:12
que preciso te esquecer
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Davis em 05.nov.2011, 23:48:41
não vale a pena. não dá e simplesmente não existe
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: van. em 06.nov.2011, 11:54:28
devia fazer algo de jeito hoje --.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Code em 06.nov.2011, 11:55:30
que preciso de avancar, a vida nao e so dor.... 
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Talk em 06.nov.2011, 12:47:15
ja so faltam 4  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Davis em 06.nov.2011, 13:13:17
não existe pessoas decentes como antes
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 06.nov.2011, 14:53:32
Nada me corre como eu quero  :'(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spring em 06.nov.2011, 14:59:29
... as "más recordações" vão existir sempre. Nada, nem ninguém, as apaga da minha memória. E, por isso, vão "atormentar-me" sempre.

Cheguei à conclusão que assim não dá para ser feliz.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: TiagoJ em 06.nov.2011, 15:30:24
... não posso passar sem beber café. Que dor de cabeça! :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 06.nov.2011, 16:34:44
... as "más recordações" vão existir sempre. Nada, nem ninguém, as apaga da minha memória. E, por isso, vão "atormentar-me" sempre.

Cheguei à conclusão que assim não dá para ser feliz.


Sim, é verdade que ao longo da vida certas coisas que vão acontecendo ficam-nos marcadas para sempre. Mas isso não é impossivel de se ultrapassar...custa não digo que não, mas não é impossivel. Vais ver que as coisas boas que vão surgindo vão ser tão boas que vão conseguir pouco a pouco ir acabando com as ditas "más recordações". Assim vive o presente e vai construindo o futuro, sem medos e receios, claro sempre com um pé atráz, e pouco a pouco vai apagando o passado. Tu és forte e vais conseguir! Não deixes que o passado te "faça mal" no presente, pois isso só te vai prejudicar e afectar ainda mais no futuro!

Aproveita a vida....adoro-te muito my friend ;D :D ;) :) :-* :-* :-*
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spring em 06.nov.2011, 16:59:06
... as "más recordações" vão existir sempre. Nada, nem ninguém, as apaga da minha memória. E, por isso, vão "atormentar-me" sempre.

Cheguei à conclusão que assim não dá para ser feliz.

Sim, é verdade que ao longo da vida certas coisas que vão acontecendo ficam-nos marcadas para sempre. Mas isso não é impossivel de se ultrapassar...custa não digo que não, mas não é impossivel. Vais ver que as coisas boas que vão surgindo vão ser tão boas que vão conseguir pouco a pouco ir acabando com as ditas "más recordações". Assim vive o presente e vai construindo o futuro, sem medos e receios, claro sempre com um pé atráz, e pouco a pouco vai apagando o passado. Tu és forte e vais conseguir! Não deixes que o passado te "faça mal" no presente, pois isso só te vai prejudicar e afectar ainda mais no futuro!

Aproveita a vida....adoro-te muito my friend ;D :D ;) :) :-* :-* :-*

Tens toda a razão, Hélder. [smiley=sim.gif]

Oh pah gosto tanto de ti. :blush :) :-*
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: MrcpC em 06.nov.2011, 17:31:42
que preciso de avancar, a vida nao e so dor.... 

Certo... E aqueles que gostam de ti merecem que avances...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: caty_babe em 06.nov.2011, 22:21:24
que ainda existem mulheres pelas quais vale a pena lutar =P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 07.nov.2011, 00:15:42
ainda me consigo surpreender a mim mesma  :P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Swan em 07.nov.2011, 10:29:06
...mesmo com os medicamentes esta gripe não vai embora  [smiley=doente.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 07.nov.2011, 16:32:00
Que me estou a meter num buraco sem fundo  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: 1213451 em 07.nov.2011, 19:30:59
... por mais que olhe para aquelas fotos e relembre as palavras do meu pai sinto que voces são mesmo o meu euro milhoes.

Obrigada pela vossa AMIZADE :-* AMO-VOS MINHAS AMIGAS
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 07.nov.2011, 20:18:21
Adoro que me mecham nas mãos lol lol lol lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: dustlamp em 07.nov.2011, 20:32:07
Haverá sempre dias como este.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Swan em 07.nov.2011, 21:29:23
Ficar em casa sem fazer nada é bom demais  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 07.nov.2011, 21:31:55
amanhã não sei como vou chegar ao trabalho  ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Swan em 07.nov.2011, 21:33:43
Já chegou o inverno, eu que sou muito caliente ando gelada dos pes a cabeça  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Talk em 07.nov.2011, 22:55:17
disses te tudo... :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Bébekinhas em 07.nov.2011, 23:44:34
Mais valia arrancar os dentes todos para nao ter mais dores
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 08.nov.2011, 21:07:37
...quanto mais estou contigo, mais quero estar  ::)
sinto a tua falta meu amor  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 08.nov.2011, 21:13:46
Vou chumbar a Biofiisica!!! --'
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: TiagoJ em 08.nov.2011, 21:26:01
Vou chumbar a Biofiisica!!! --'

Então, como é que se chumba a Biofísica? :o
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Talk em 08.nov.2011, 21:27:34
ou esta gente se cala ou vou estudar para o carro >:(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 09.nov.2011, 00:13:57
o telemóvel faz parte de mim.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: 4.giv.me em 09.nov.2011, 16:25:12
dormir com 4 gatos e um cao na cama n foi a melhor das ideias...:inq
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: matrix em 09.nov.2011, 17:07:45
dormir com 4 gatos e um cao na cama n foi a melhor das ideias...:inq

Uiiiiiiiiiiiii!  ;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 09.nov.2011, 19:28:48
... que o mundo é demasiado pequeno e toda a gente conhece toda a gente e que toda a gente já comeu toda a gente  [smiley=desconfortavel.gif] :wor
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: *Tetis* em 09.nov.2011, 21:53:36
nunca mais irei dar carinho a quem simplesmente não dá valor aos nossos actos :P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Swan em 09.nov.2011, 22:50:07
Estou lixada com "F"  :'( [smiley=bomba.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lambuças em 10.nov.2011, 00:51:04
Estou lixada com "F"  :'( [smiley=bomba.gif]
Há dias que nos sentimos assim........ mas neste país não deves ser a unica

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 10.nov.2011, 16:25:17
Vou chumbar a Biofiisica!!! --'

Então, como é que se chumba a Biofísica? :o

Olha chumbando  :inq :inq :inq
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Swan em 10.nov.2011, 20:07:27
Vou ficar completamente sem dinheiro a pedir as segundas vias dos meus documentos  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 10.nov.2011, 21:16:49
Todos os dias acontecem coisas novas  :D :P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lambuças em 11.nov.2011, 00:24:01
Todos os dias acontecem coisas novas  :D :P

Felizmente sim...........é sinal que o mundo não para á nossa volta e que todos os dias existem coisas novas para mexer connosco.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: MrcpC em 11.nov.2011, 01:16:51
Da garganta infeccionada já não me livro [smiley=doente.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Bébekinhas em 11.nov.2011, 12:47:31
tenho mesmo de arranjar coragem para ir ao dentista e resolver tudo de uma vez... [smiley=doente.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Swan em 11.nov.2011, 18:42:39
tenho mesmo de arranjar coragem para ir ao dentista e resolver tudo de uma vez... [smiley=doente.gif]
Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Chaguei a conclusão que o que não tem remedio, remediado está...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: biri em 11.nov.2011, 22:01:46
I'll never know how it's like.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Maped em 11.nov.2011, 23:15:24
Vou chumbar a Anatomia I  :-\ Eu devia era ter ido para Medicina  :devil lol

LOL!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 12.nov.2011, 13:58:11
Só por causa da prática  :devil lol
______________________________

Cheguei à conclusão que o passado não me deixa sossegada  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: kiss em 12.nov.2011, 16:25:48
Cheguei à conclusão que é melhor organizar a minha vida primeiro.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Swan em 12.nov.2011, 22:00:44
Há males que vem por bem  ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 14.nov.2011, 18:25:42
As mulheres dão-me a volta à cabeça  :inq :inq :inq :inq [smiley=muro.gif] [smiley=muro.gif] [smiley=muro.gif] [smiley=muro.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Talk em 14.nov.2011, 21:23:04
amnha ja era  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: brada em 14.nov.2011, 21:28:40
quitters gonna quit
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Kgirl em 14.nov.2011, 23:09:53
se calhar não sou tão forte como pensava.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 14.nov.2011, 23:37:55
quem espera sempre alcança  :D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Swan em 15.nov.2011, 10:14:10
Lutamos, lutamos, e nunca saímos do mesmo sitio
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: *Tetis* em 15.nov.2011, 20:50:43
tenho tanto que estudar e nao me apetece nada! [smiley=doente.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 15.nov.2011, 21:40:36
tenho tanto que estudar e nao me apetece nada! [smiley=doente.gif]

E a frequencia é amanha  :-X
Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Davis em 15.nov.2011, 21:56:41
tenho idade suficiente para não me preocupar com coisas infantis
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 15.nov.2011, 21:59:18
... por mais que faça nunca é suficiente. Sou sempre uma desilusão  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: #vénus# em 15.nov.2011, 22:02:01
Gosto de ti, mesmo que não dê em nada  :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 15.nov.2011, 22:50:18
quem não arrisca, não petisca.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 16.nov.2011, 16:21:19
... por mais que faça nunca é suficiente. Sou sempre uma desilusão  :-\

não és nada uma desilusão  [smiley=nao.gif]
tu és tão maravilhosa... és tão especial... não vês o valor que tu tens?? Lá porque as coisas não correm sempre bem não quer dizer que a culpa seja tua meu amor  :-\

tu és tudo para mim e agradeço todos os dias por estares na minha vida  ::)
Amo-te minha vida  :-[
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 16.nov.2011, 16:39:52
Subsrevo um dos dos posts  ::)
________________________________

Cheguei à conclusão que vou chumbar a Histologia --'
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Swan em 16.nov.2011, 19:46:14
A vida não é justa...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: asfixia_verbal em 16.nov.2011, 20:06:02
se a Internet não tivesse tanto conteudo, as pessoas teriam de procurar em outros lugares, e gostava de ver quantas pessoas o iriam fazer e a onde iriam, ou se iam passar a vida toda a se lamentar ou tentariam procurar, ou se realmente iriam consertar algo...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Code em 17.nov.2011, 19:19:25
que ja nao ha pachorra para aguentar
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 17.nov.2011, 22:50:18
Todos os momentos marcantes da nossa relação ou aconteceram a dia 9 ou dia 10 ou dia 11  lol Assim é bem fácil decorar  :-X ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 18.nov.2011, 00:48:44
Com calma e paciência vou lá ;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: euestouaqui em 18.nov.2011, 01:32:45
ando muito preguiçoso
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: DeLpHi em 18.nov.2011, 03:17:34
Vou apagar todas as MP´S daqui do forum.. enterrar de vez um passado.... esta na hora.....ja passa da hora..... ::) ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: capim em 18.nov.2011, 09:38:11
... há coisas que me arrependo de dizer assim que as digo.
"Eu vou arrumar as gavetas da minha secretária."
Abri a primeira e fechei-a depressinha...  ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: OdonoDakelCeu em 18.nov.2011, 15:08:49
Sou tão hipócrita como algumas pessoas a quem já apontei o dedo!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 18.nov.2011, 19:57:53
sou MESMO preguiçosa, mais do que já sabia que era  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 19.nov.2011, 14:42:51
...que tu és a pessoa mais importante da minha vida  :-[
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 19.nov.2011, 15:28:07
Tenho uma frequência na segunda e outra na terça e não me apetece continuar a estudar --` :-X :-[
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: crolow em 20.nov.2011, 03:20:22
Que amanhã +e domingo e tenho de ir trabalhar novamente! -_-
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: .Eduardo em 20.nov.2011, 03:43:25
tenho que me deitar muito mais cedo!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: OdonoDakelCeu em 20.nov.2011, 10:21:08
Não devo ir a casa antes do Natal... a trabalhar tantos fds não dá!  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: LP em 20.nov.2011, 10:49:49
Que não vale a pena pensar demais nas coisas e o melhor é mesmo aproveitar o presente! ;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 20.nov.2011, 11:47:40
Só vou arriscar em certezas...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 20.nov.2011, 20:50:36
não há nada melhor que uma boa dose de chocolate, provavelmente nem sexo  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: matrix em 20.nov.2011, 20:51:51
não há nada melhor que uma boa dose de chocolate, provavelmente nem sexo  lol

Tenta misturar sexo e chocolate e verás!  ;D
[eu nunca experimentei, mas suspeito]  :P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: biri em 20.nov.2011, 21:30:14
Está tudo a envelhecer demasiado depressa à minha volta.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lambuças em 20.nov.2011, 22:02:38
Está tudo a envelhecer demasiado depressa à minha volta.

E tu pela idade de 221 anos ainda consegues escrever bemmmmmm.  :devil :devil
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Davis em 21.nov.2011, 14:42:25
ele existe  ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 21.nov.2011, 17:26:28
Sou o azar em pessoa  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 21.nov.2011, 18:59:58
....o que os olhos não vêem, o coração não sente!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 21.nov.2011, 19:04:26
afinal a nossa amiga não aceita tão bem a homossexualidade com pensava  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: tangled-up-girl em 22.nov.2011, 12:14:54
...tenho que ser um bocadinho mais egoista... :P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: matrix em 22.nov.2011, 12:22:36
... não vale a pena dar  o meu melhor no trabalho!
Ninguém dá valor!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: CrazyDarks em 22.nov.2011, 17:47:37
...tenho que ser um bocadinho mais egoista... :P

digo o mesmo! x)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 22.nov.2011, 18:57:56
Nunca vou chegar a conclusão nenhuma relativamente a isto  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Code em 22.nov.2011, 19:00:01
que nao vale a pena lutar por quem nao quer !
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 22.nov.2011, 19:03:15
tenho medo  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: CrazyDarks em 23.nov.2011, 17:55:21
que nao vale a pena lutar por quem nao quer !


jA cheguei a essa conclusao a algum tempo..
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: biri em 23.nov.2011, 20:35:11
Consigo reconhecer, de costas e sem estar a olhar, se é um rapaz ou uma rapariga, pelo sons que faz ao bater nas teclas do teclado e no rato e pelo som que faz ao fechar portas de armários.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Swan em 23.nov.2011, 21:36:58
Tenho que começar a sondar o mercado de trabalho...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: matrix em 23.nov.2011, 22:25:32
Consigo reconhecer, de costas e sem estar a olhar, se é um rapaz ou uma rapariga, pelo sons que faz ao bater nas teclas do teclado e no rato e pelo som que faz ao fechar portas de armários.

Biri, isso é um dom! Inscreve-te já num programa de paranormais!  ;D
Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: biri em 24.nov.2011, 08:34:48
Consigo reconhecer, de costas e sem estar a olhar, se é um rapaz ou uma rapariga, pelo sons que faz ao bater nas teclas do teclado e no rato e pelo som que faz ao fechar portas de armários.

Biri, isso é um dom! Inscreve-te já num programa de paranormais!  ;D
Spoiler (clica para mostrar/esconder)

É, não é? Eu sei... Eu sou amazing. Já tinha chegado a essa conclusão há algum tempo.

Vou fazer fortuna e fama à conta disto. Acabavam-se as indecisões das identidades de género... "Escreve qualquer coisa no computador... Ok, tens um homem/mulher dentro de ti."
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: matrix em 24.nov.2011, 13:23:12
Consigo reconhecer, de costas e sem estar a olhar, se é um rapaz ou uma rapariga, pelo sons que faz ao bater nas teclas do teclado e no rato e pelo som que faz ao fechar portas de armários.

Biri, isso é um dom! Inscreve-te já num programa de paranormais!  ;D
Spoiler (clica para mostrar/esconder)

É, não é? Eu sei... Eu sou amazing. Já tinha chegado a essa conclusão há algum tempo.

Vou fazer fortuna e fama à conta disto. Acabavam-se as indecisões das identidades de género... "Escreve qualquer coisa no computador... Ok, tens um homem/mulher dentro de ti."

Uiiiiii.... parece-me bem! ;)
Quero fazer negócio também!  :D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Swan em 24.nov.2011, 14:32:47
Esta greve é um autentico acto de egocentrismo daqueles que não precisam do dinheiro, sim porque quem está realmente necessitado hoje fez das tripas coração para ir trabalhar, e quantos se prejudicaram por faltar ou chegarem atrasados....
Acho que a nossa liberdade acaba onde começa a dos outros e ninguém tem autoridade de sobrepor as suas ideologias prejudicando outrem!!! Precisamos de trabalho e de  produzir e não de ir passear para o shoping gastar dinheiro alegando estar em greve e a lutar pelo bem estar do país..... Bullshit  >:( >:( >:( >:(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Draco em 24.nov.2011, 18:07:40
A minha barba anda a crescer mais depressa do que o normal. :o // Ela preocupa-se.  :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: TiagoJ em 24.nov.2011, 22:10:17
... não sei o que se passa comigo hoje. :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 25.nov.2011, 21:51:27
o sexo só traz problemas.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 25.nov.2011, 21:52:35
... é demasiada pressão...  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sigurhead em 26.nov.2011, 00:10:23
k n konsigo
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 26.nov.2011, 19:42:14
não vou chegar a conclusão nenhuma em relação a isto  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 27.nov.2011, 23:36:18
Quanto mais sincero se é, mais se perde!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Talk em 28.nov.2011, 12:00:10
... é demasiada pressão...  :-\

alem disto, tbm cheguei a conclusão que tinha razão...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Draco em 28.nov.2011, 19:54:14
Tudo tem o seu tempo de ser.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 28.nov.2011, 20:29:22
"You know I'm such a fool for you. You got me wrapped around your finger..."
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: #vénus# em 29.nov.2011, 00:20:58
Se tenho de sofrer, sofro... Desistir é que não, e vou-te mostrar que as pessoas não são todas iguais...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 29.nov.2011, 19:05:45
ninguém acredita que duas mulheres se possam amar de verdade.  :(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Cau33 em 29.nov.2011, 20:27:11
Mesmo a serio Di HF :(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 29.nov.2011, 22:36:51
...sou uma negação com computadores  :-X lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 29.nov.2011, 22:39:54
...sou uma negação com computadores  :-X lol
... o que não é novidade nenhuma para ninguém  ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Pulse em 30.nov.2011, 20:13:34
Eu tenho muito medo...  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: btographer em 30.nov.2011, 20:35:23
Eu tenho muito medo...  :-\

num tenhas! :D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 30.nov.2011, 20:42:25
...sou horrível, desculpa  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: thehip em 30.nov.2011, 21:43:05
Só estou metida nisto pq quis... Mas estou muito arrependida. :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: kiss em 30.nov.2011, 23:14:41
Estou metida nisto porque quis, mas não estou arrependida. :P
Título: Cheguei a conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 01.dez.2011, 11:15:14
Não consigo dormir em comboios bah. --'
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sigurhead em 01.dez.2011, 11:16:10
n e justo estares na cama lol e eu aki a espera do comboio lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 01.dez.2011, 15:55:35
Sei o que quero.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: #vénus# em 01.dez.2011, 23:21:47
Fiz algo que nunca deveria ter feito e que provavelmente me vou arrepender para a vida toda porque não vai haver volta a dar =S
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 01.dez.2011, 23:22:43
... não aguento mais isto...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 02.dez.2011, 12:06:22
Afinal correu bem melhor do que o que eu tinha pensado :D ;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 02.dez.2011, 12:39:31
Que a minha mãe me vai matar quando souber do meu 11 a Biofísica =/ As minhas notas andam uma bela m*** =/ E eu não sei para onde me virar  [smiley=muro.gif] [smiley=muro.gif] [smiley=muro.gif] [smiley=bomba.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sigurhead em 02.dez.2011, 13:22:13
se n for ao mediko n melhoro
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: MusicIsLife em 02.dez.2011, 16:53:48
que a vida é algo de especial e cheio de experiencias novas que nunca acabam.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: simani em 02.dez.2011, 17:01:04
as decisões mais difíceis são também as mais acertadas
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: #vénus# em 02.dez.2011, 18:09:31
Podes desistir de mim, mas eu não vou desistir de ti porque vales mais do que imaginas  ;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: simani em 03.dez.2011, 02:55:00
não sei o que quero. e que isto tem vindo a se tornar comum..  :o :(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 04.dez.2011, 10:35:08
os meus gatos são malucos de todo  :inq
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lambuças em 04.dez.2011, 17:28:26
.....é desesperante e trás um sofrimento enorme quando vejo a minha cadela a sofrer como agora. Minha nossa se a perder não sei que faça  :( :( :(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: kiss em 05.dez.2011, 02:45:42
.....é desesperante e trás um sofrimento enorme quando vejo a minha cadela a sofrer como agora. Minha nossa se a perder não sei que faça  :( :( :(

Que tem ela? :\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Talk em 05.dez.2011, 13:19:14
por vezes mais valiar nao existir
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 05.dez.2011, 20:11:37
por vezes mais valiar nao existir
Spoiler (clica para mostrar/esconder)

não tem volta a dar..
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Talk em 05.dez.2011, 20:31:08
por vezes mais valiar nao existir
Spoiler (clica para mostrar/esconder)


e' a verdade
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 05.dez.2011, 20:36:42
por vezes mais valiar nao existir
Spoiler (clica para mostrar/esconder)


e' a verdade
Cheguei à conclusão que és tola  :inq
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 05.dez.2011, 20:47:49
Sempre que eu acho que as coisas vao correr melhor, o meu mundo dá uma volta e volto a ficar de pernas para o ar  [smiley=nao.gif] :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Talk em 05.dez.2011, 20:57:39
por vezes mais valiar nao existir
Spoiler (clica para mostrar/esconder)


e' a verdade
Cheguei à conclusão que és tola  :inq

diz me algo que eu ainda nao saiba xD
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 05.dez.2011, 23:13:09
...não devia dar importância a certas coisas  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: co-seno em 05.dez.2011, 23:36:58
... não sei o que ando a fazer. Pareço parva às vezes, sério.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: kiss em 06.dez.2011, 01:55:37
... não sei o que ando a fazer. Pareço parva às vezes, sério.

Somos duas.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 06.dez.2011, 16:30:53
Que não vale a pena bater na pedra... nunca ha-de furar..
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 06.dez.2011, 20:27:11
...às vezes mais vale estar calada!  [smiley=muro.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: kiss em 06.dez.2011, 22:23:14
Pela primeira vez não sei o que fazer ou dizer. E silenciar-me não é solução.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: cookie4you em 06.dez.2011, 22:51:19
Estou condenada à solidão...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sigurhead em 06.dez.2011, 22:52:12
Estou condenada à solidão...
x2
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: kiss em 06.dez.2011, 22:52:19
Estou condenada à solidão...

Ultimamento concordo com muitas pessoas, o que não é muito bom sinal.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: cookie4you em 06.dez.2011, 22:57:56
Estou condenada à solidão...

Ultimamento concordo com muitas pessoas, o que não é muito bom sinal.

Já somos duas, isto anda mesmo mau.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: kiss em 06.dez.2011, 23:10:17
Concordas com o meu concordar. :P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: cookie4you em 06.dez.2011, 23:11:56
Concordas com o meu concordar. :P

Sim, por mais incrível que pareça "concordo com o teu concordar" xD
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: kiss em 06.dez.2011, 23:16:43
E eu concordo com o teu concordar ao meu concordar.

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: cookie4you em 06.dez.2011, 23:20:54
E eu concordo com o teu concordar ao meu concordar.

Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Forever alone :(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 07.dez.2011, 11:16:06
Com um bocadinho de sorte talvez consiga  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: CrazyDarks em 07.dez.2011, 17:26:19
Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: kiss em 07.dez.2011, 18:08:34
E eu concordo com o teu concordar ao meu concordar.

Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Forever alone :(

ahahaha ia por isso como spoiler. :P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Talk em 07.dez.2011, 18:18:42
dividir casa cm pessoas birrentas nao e' boa politica
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 07.dez.2011, 19:31:40
cada vez gosto mais de falar contigo :D :D :D :D :D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 07.dez.2011, 22:54:15
não consigo tirar mais do que 19 a inglês  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Davis em 08.dez.2011, 15:31:38
simplesmente não existe
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sigurhead em 08.dez.2011, 23:19:09
que , fazer alguem feliz é a tarefa mais complicada da vida
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lambuças em 08.dez.2011, 23:59:45
que , fazer alguem feliz é a tarefa mais complicada da vida

Pode ser uma das mais complicadas mas também a que no fim compensa mais.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 09.dez.2011, 00:05:25
Que não vou ter tempo de estudar tudo  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lambuças em 09.dez.2011, 00:06:44
Que não vou ter tempo de estudar tudo  :-X

Isso é o que acontece a todos antes dos exames. Mas no fim a coisa até não corre mal de todo
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: *Tetis* em 09.dez.2011, 19:36:32
que sou estupida em ainda tentar falar com as pessoas.. a serio fazem m**** cmg uma vez e eu otaria e ainda dou oportunidade de terem uma segunda ronda...LOLOL
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Draco em 09.dez.2011, 22:56:40
Ela vai sempre chamar-me assim, por mais tempo que passe isso não mudará, já o provou. lol
Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: tangled-up-girl em 10.dez.2011, 17:37:52
ter a oportunidade de te fazer feliz é a função/objectivo mais importante que alguma vez terei... ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 10.dez.2011, 18:15:39
Mais vale desistir já
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 11.dez.2011, 21:21:33
não posso controlar tudo..
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: caires em 11.dez.2011, 21:38:38
A vida é bem difícil... temos que ultrapassar muitas montanhas para chegar lá ao topo!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 12.dez.2011, 14:30:09
Já não sei o que é ter tempo para mim  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Dumb:) em 12.dez.2011, 21:21:37
...sou mais ingenuo do que pensava!! :( mas os mais incrivel e que nao me deixo enganar pelos outros, mas por mim mesmo!!! :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: MCLuna em 13.dez.2011, 20:26:14
" o amor não se explica, sente-se. "

Cheguei a conclusão que a parte mais difícil  é perceber se quando nos dizem 'Amo-te' é sincero.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Ticas: em 13.dez.2011, 21:25:37
Que sou um autêntico idiota. Enfim, isto há-de passar.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: kiss em 14.dez.2011, 13:37:05
Sou parva e não mudarei isso, infelizmente.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Cau33 em 14.dez.2011, 17:13:38
que isto tudo é uma grandessíssima mer**
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 14.dez.2011, 22:02:41
Tenho urgentemente que limpar a minha casa  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: JoanaWildy em 14.dez.2011, 22:03:07
quem espera desespera mas sempre alcança qualquer coisinha  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Davis em 15.dez.2011, 15:39:51
não vale a pena procurar
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Talk em 15.dez.2011, 20:04:06
nao vou ter ferias
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 16.dez.2011, 15:26:27
Que não consigo instalar isto  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 18.dez.2011, 21:11:13
...vê se mesmo que estás de férias porque nao sais daqui  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 18.dez.2011, 21:15:37
...vê se mesmo que estás de férias porque nao sais daqui  lol
... não tenho culpa que a minha vida fique um tédio quando te vais embora  :-\ Fica só eu, o meu pc e os livros.... Uh uh que fun! NOT  :P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 19.dez.2011, 00:05:46
que me querem engordar  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: tangled-up-girl em 19.dez.2011, 21:24:28
por mais q tente manter o espírito natalício e mostrar o lado positivo, começo seriamente a detestar o Natal... :-\ :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 20.dez.2011, 02:12:24
Tu nao me vais deixar ir    :'(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Xaman em 20.dez.2011, 02:52:35
Não consigo me focar nos meus objectivos pessoais. Sinto-me ocioso e sem força de vontade. Enfim... :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lambuças em 20.dez.2011, 04:35:05
Tu nao me vais deixar ir    :'(


Por vezes será melhor pensar se o melhor é mesmo ir.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 20.dez.2011, 19:59:50
... estraguei-te a vida  :'(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: MrcpC em 20.dez.2011, 20:13:38
...que gosto de ti mais do que queria...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: thehip em 20.dez.2011, 20:32:18
...que gosto de ti mais do que queria...

True Story.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Draco em 21.dez.2011, 05:43:42
Não sou bissexual, sou gay. 8-)
Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: alexa87 em 21.dez.2011, 12:24:29
por mais q tente manter o espírito natalício e mostrar o lado positivo, começo seriamente a detestar o Natal... :-\ :-X

Ai como eu te entendo...  :inq
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: mia_in_chains em 21.dez.2011, 15:08:28
por mais q tente manter o espírito natalício e mostrar o lado positivo, começo seriamente a detestar o Natal... :-\ :-X

Ai como eu te entendo...  :inq

Como vos entendo...se ouço mais uma música de Natal juro que não sou responsável pelas minhas acções.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 21.dez.2011, 17:52:45
...sou um preso sem absolvição!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: TiagoJ em 21.dez.2011, 18:25:04
... tenho que fazer mais vezes panquecas para o meu namorado. ;D :devil
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 21.dez.2011, 22:59:05
amanha estou de serviço!  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 21.dez.2011, 23:08:39
... a minha garganta está a dar cabo de mim!  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: alexa87 em 22.dez.2011, 02:18:28
ACABOU!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 22.dez.2011, 03:52:57
... a minha garganta está a dar cabo de mim!  :-\

tens de me deixar tomar conta de ti.. isso é falta de mimo  ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: JoanaL em 22.dez.2011, 13:14:39
Provocaste uma mudança aqui dentro... :wor
Quero mais do que isto..... :heart
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 22.dez.2011, 22:46:38
...este trabalho é mais complicado do que parece  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: doorbell em 23.dez.2011, 15:37:01
...tenho mais que me preocupar, do que dar atenção a certas coisas que já não valem sequer que eu pense nelas. Tenho é que ter atitude positiva e pensar que  2012 vai ser melhor, e vai proporcionar-me muitas surpresas boas assim como momentos inesquecíveis!
Já não tenho paciência para cenas infantis, já passei essa fase há muito tempo.  ;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 23.dez.2011, 18:46:03
nao se vão prender por minha causa...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: dustlamp em 23.dez.2011, 23:33:32
Não ha testemunhas ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 24.dez.2011, 15:31:29
nunca devia ter deixado as coisas irem ao nível que foram. Não posso acabar com ela  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 26.dez.2011, 14:05:32
sou uma pessoa mesmo deprimente.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: CrazyDarks em 26.dez.2011, 16:22:44
antes só . do que mal acompanhada!  :devil
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: matrix em 26.dez.2011, 16:56:22
... se calhar, não sou assim uma pessoa tão desinteressante. [smiley=preocupado.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sigurhead em 26.dez.2011, 19:49:46
que vou conseguir ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Karma em 27.dez.2011, 00:46:20
talvez nunca tenha sido assim tao importante  :(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 27.dez.2011, 00:50:00
ver o Rei Leão em 3D foi a melhor coisa que posso ter feito nos últimos tempos, ó nostalgia!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 27.dez.2011, 00:51:32
Há coisas que não mudam...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: caires em 27.dez.2011, 10:29:56
Sou um grande idiota.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 31.dez.2011, 16:32:55
...fazes parte de mim!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Maped em 31.dez.2011, 19:33:30
Sou um grande idiota.

 [smiley=vencedor.gif] és nada.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 01.jan.2012, 01:47:28
... Amo-te muito! Quero que sejamos muito felizes este ano. Amo-te princesa  :-* [smiley=amor.gif] [smiley=amor.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 01.jan.2012, 01:55:42
nao serve de nada tirar conclusoes... será o que tiver de ser.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Black em 02.jan.2012, 18:47:57
Já devia ter feito isto há mais tempo... Mas o alívio sabe bem..  :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Davis em 03.jan.2012, 18:36:36
que falar todos sabem, mas agir como homens, poucos conseguem
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Kathy em 03.jan.2012, 23:36:28
...afinal não significo nada para ti  :(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 04.jan.2012, 00:05:43
Que não vale a pena perder tempo a pensar em pessoas mesquinhas, afinal completam-se na perfeição.
Título: Cheguei à conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 04.jan.2012, 00:49:13
Nem a dormir me  consigo abstrair.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spring em 06.jan.2012, 12:59:15
... mesmo as pessoas que prometeram estar sempre do teu lado te abandonam. E esta é a verdade!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Ticas: em 06.jan.2012, 13:16:34
... tenho fome.  ::) :P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 06.jan.2012, 13:28:41
as pessoas só complicam o que é fácil --`
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: kiss em 06.jan.2012, 21:34:59
... mesmo as pessoas que prometeram estar sempre do teu lado te abandonam. E esta é a verdade!

É mesmo a verdade.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 06.jan.2012, 23:31:01
vou voltar ao kickboxing!  :D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 07.jan.2012, 01:31:32
o melhor é estar em casa a dormir.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 07.jan.2012, 14:55:09
estou na MPCoy!  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: MrcpC em 07.jan.2012, 17:57:46
Esse campo não é para mim, sorte não :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Talk em 07.jan.2012, 18:10:54
vai ter de mudar
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: matrix em 07.jan.2012, 18:48:04
... tenho tudo para ser feliz!  ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: tendinite em 07.jan.2012, 18:51:50
que não consigo perceber o que se passa. E pelos vistos ninguém consegue.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 07.jan.2012, 19:39:27
preciso de ir dormir cedo
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 08.jan.2012, 12:19:19
há coisas que nunca mudam 
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: the reel me em 08.jan.2012, 14:09:44
... mesmo as pessoas que prometeram estar sempre do teu lado te abandonam. E esta é a verdade!

É mesmo a verdade.


True story.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: little secret em 08.jan.2012, 19:06:27
que vou indo e vou vendo se algum dia haverá um nós :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: tendinite em 08.jan.2012, 20:21:22
Que voltar a viver aqui se calhar não foi a melhor opção!  >:(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 08.jan.2012, 22:53:01
consegui com que duas pessoas me amassem verdadeiramente, namorei com elas e sei que sofrem por mim e ainda me pergunto porque é que a rapariga que eu amo não me quer. Não somos assim tão diferentes.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: kiss em 10.jan.2012, 02:40:48
Que voltar a viver aqui se calhar não foi a melhor opção!  >:(

Aqui = Porto ?

Se sim, é sempre boa opção.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Talk em 10.jan.2012, 12:36:50
pequenas coisas ainda me fazem sorrir
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: matrix em 10.jan.2012, 18:49:40
... um cálice de Vinho do Porto à noite faz milagres!  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 10.jan.2012, 20:25:28
Não vou conseguir estudar tudo
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: v.c00 em 10.jan.2012, 21:14:36
Não vou conseguir estudar tudo

cheguei à mesma conclusão
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Talk em 11.jan.2012, 11:19:16
que vai correr mt mal
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 11.jan.2012, 13:57:05
há pessoas que se viciam em mim  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lambuças em 11.jan.2012, 15:25:42
há pessoas que se viciam em mim  :-\

E isso não é bom?
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 11.jan.2012, 19:59:17
há pessoas que se viciam em mim  :-\

E isso não é bom?
Não, porque eu não as desejo da mesma forma.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: co-seno em 11.jan.2012, 22:11:28
... mesmo as pessoas que prometeram estar sempre do teu lado te abandonam. E esta é a verdade!

True story, sadly.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: MrcpC em 12.jan.2012, 14:15:31
Que não sei onde tinha a cabeça  quando escolhi este mestrado  :-\

E agora? Continuo porque até esta a correr bem?

Estava mal habituada...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: kiss em 12.jan.2012, 14:32:23
Que não sei onde tinha a cabeça  quando escolhi este mestrado  :-\

E agora? Continuo porque até esta a correr bem?

Estava mal habituada...

Tens de fazer a ti própria essa pergunta. Estive na mesma situação, mas na licenciatura. Acabei por termina-la e até iniciar um mestrado que gostei.
Se era o meu sonho? Não. Mas isso é um privilégio que raras pessoas têm.
Acabei por cometer uma loucura e deixar a tese por fazer. Ainda ali está na prateleira. Ingressei numa formação que me da um cheirinho ao sonho que nunca pude concretizar: trabalhar com animais.
Pensa bem no que queres e acima de tudo imagina-te a trabalhar na área mais tarde. Vês-te a acordar com motivação por aquilo que fazes? Imaginas-te a ansiar por outro dia de trabalho? Por ser melhor?
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: MrcpC em 12.jan.2012, 14:41:31
Que não sei onde tinha a cabeça  quando escolhi este mestrado  :-\

E agora? Continuo porque até esta a correr bem?

Estava mal habituada...

Tens de fazer a ti própria essa pergunta. Estive na mesma situação, mas na licenciatura. Acabei por termina-la e até iniciar um mestrado que gostei.
Se era o meu sonho? Não. Mas isso é um privilégio que raras pessoas têm.
Acabei por cometer uma loucura e deixar a tese por fazer. Ainda ali está na prateleira. Ingressei numa formação que me da um cheirinho ao sonho que nunca pude concretizar: trabalhar com animais.
Pensa bem no que queres e acima de tudo imagina-te a trabalhar na área mais tarde. Vês-te a acordar com motivação por aquilo que fazes? Imaginas-te a ansiar por outro dia de trabalho? Por ser melhor?

O mestrado é diferente da minha formação base. Por vários factores acabei por "ter" de escolher este.
Pensar no futuro penso e sei que uma parte da para o que eu gostaria de fazer. Neste momento não tenho nenhuma motivação, e muito ambiente que se vive neste curso ao qual não me sinto integrada e cujos professores não são nada amistosos nem bons profissionais, na sua grande maioria.

Obrigada pelo apoio.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 12.jan.2012, 17:23:34
Que tenho mm de ir tomar banho, cheiro a cão morto  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Kathy em 12.jan.2012, 19:57:56
Que o ano de 2012 não está a correr como eu desejava  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 14.jan.2012, 00:00:53
Vou ser feliz, assim, como sou :D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 14.jan.2012, 09:45:22
tenho mesmo, mas MESMO que sair desta vila.
Título: Cheguei à conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 14.jan.2012, 11:11:28
Nem aqui nem lá consigo ser feliz.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: matrix em 14.jan.2012, 15:15:23
... ele me faz falta.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marilyn em 14.jan.2012, 16:33:35
Olha, que nada... Há muito tempo que não chego a novas conclusões.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Yin em 14.jan.2012, 17:21:48
Sonhar é bom, mas é preciso esforçarmo-nos se queremos algo na realidade.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 14.jan.2012, 18:47:39
Que tu não me ouves  :'(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 15.jan.2012, 18:24:22
a perfeição não existe.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lambuças em 16.jan.2012, 02:30:19
a perfeição não existe.

Não existe em ninguém nem em nenhuma coisa.......o que existem é momentos perfeitos quando se está na companhia de quem se ama.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Mico em 16.jan.2012, 02:56:00
... da maneira que as coisas vão mais depressa morro que arranjo um namorado (e eu não faço questão de morrer num futuro próximo)! E sabem que mais? Fine by me!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 16.jan.2012, 17:33:13
Tudo me corre mal!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 16.jan.2012, 22:05:26
Completas-me de uma forma maravilhosa, amo-te para sempre. ::) 1 ANO
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: kiss em 17.jan.2012, 01:47:03
... da maneira que as coisas vão mais depressa morro que arranjo um namorado (e eu não faço questão de morrer num futuro próximo)! E sabem que mais? Fine by me!

Tanto negativismo em tão tenra idade...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Talk em 17.jan.2012, 10:10:06
isto nao e' para mim
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Swan em 17.jan.2012, 13:40:55
cheguei a conclusão que não chego a nenhuma conclusão...  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: MrcpC em 17.jan.2012, 15:59:02
Que pareço uma montanha russa... Seria pedir muito estabilidade?
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Kgirl em 17.jan.2012, 17:44:05
sou eu e sempre serei eu! Não procures mais  8-) 8-) :devil
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: little secret em 17.jan.2012, 22:52:02
Não adianta negar o que sinto por ti. É mais forte do que eu :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 18.jan.2012, 02:28:53
Completas-me de uma forma maravilhosa, amo-te para sempre. ::) 1 ANO

que este ano ao teu lado foi o melhor da minha vida e que me sinto uma sortuda por te ter  ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 18.jan.2012, 20:50:06
ainda não é hoje que vou passar o caderno
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: miSsy em 18.jan.2012, 22:39:14
que... as pessoas se fizessem uma gravação das barbaridades que dizem poupavam saliva, músculos faciais e aumentavam a prevenção das rugas.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: matrix em 19.jan.2012, 16:47:27
que... as pessoas se fizessem uma gravação das barbaridades que dizem poupavam saliva, músculos faciais e aumentavam a prevenção das rugas.

Oh... mas assim andaríamos todos calados!  [smiley=sim.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Talk em 19.jan.2012, 18:41:36
estou tao na m* para amanha
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 19.jan.2012, 19:34:15
ela é uma mistura de Joss Stone com Shakira, mas com olhos azuis e muito mais nova  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 19.jan.2012, 20:53:51
... foi a melhor semana e meia da minha vida!!! Foi perfeita!!!  [smiley=amor.gif] [smiley=enamorado.gif] [smiley=enamorado.gif] [smiley=enamorado.gif] [smiley=enamorado.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: matrix em 19.jan.2012, 22:50:15
... foi a melhor semana e meia da minha vida!!! Foi perfeita!!!  [smiley=amor.gif] [smiley=enamorado.gif] [smiley=enamorado.gif] [smiley=enamorado.gif] [smiley=enamorado.gif]

Também quero uma semana assiiiiiiiiiiiim!  [smiley=choro.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: TiagoJ em 19.jan.2012, 22:59:06
... não faço a menor ideia do que é um debrum articular.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Katye em 20.jan.2012, 00:43:26
preciso de fazer um retiro
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Draco em 20.jan.2012, 01:24:05
preciso de fazer um retiro
x2
Já não dá mais para fazer "o forte". Preciso de me libertar desta densidade toda...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Katye em 20.jan.2012, 01:27:33
preciso de fazer um retiro
x2
Já não dá mais para fazer "o forte". Preciso de me libertar desta densidade toda...

Como eu te compreendo...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: alexa87 em 20.jan.2012, 10:21:31
preciso de fazer um retiro
x2
Já não dá mais para fazer "o forte". Preciso de me libertar desta densidade toda...

Como eu te compreendo...

Estou com vocês. *
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Ritap em 20.jan.2012, 10:25:23
preciso de fazer um retiro
x2
Já não dá mais para fazer "o forte". Preciso de me libertar desta densidade toda...

Como eu te compreendo...

Estou com vocês. *

Retiro para 4 sff
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 20.jan.2012, 13:58:48
Um dia destes tenho de ir ao cinema......já tenho saudades :D ;) :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Buwayh em 20.jan.2012, 14:54:55
... calçar luvas não vai diminuir o frio que sinto nas mãos.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 20.jan.2012, 18:43:56
Sou uma m...  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: APC em 20.jan.2012, 18:45:05
... tenho mesmo de ir a uma reunião conhecer pessoal porque estou a desesperaaaaar! -.-
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Buwayh em 20.jan.2012, 19:02:32
... às vezes a preguiça supera a minha força de vontade.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: matrix em 20.jan.2012, 19:45:30
... não vale a pena dar o meu melhor! :(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Katye em 20.jan.2012, 21:15:43
preciso de fazer um retiro
x2
Já não dá mais para fazer "o forte". Preciso de me libertar desta densidade toda...

Como eu te compreendo...

Estou com vocês. *

Retiro para 4 sff

Já que não sou a unica, não sei se fico contente por não estar sozinha ou triste por vocês também estarem assim :S
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 21.jan.2012, 12:12:01
Não sei onde vamos parar assim...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 21.jan.2012, 18:34:56
Estou mesmo muito muito magoada.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 21.jan.2012, 18:57:55
Até fico bem com este novo corte 8-) ;D lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: matrix em 21.jan.2012, 19:00:17
... para já, quero estar só.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Buwayh em 21.jan.2012, 19:13:50
... não cheguei a conclusão nenhuma.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Organismo em 21.jan.2012, 20:02:35
... que preciso apanhar novos ares.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 21.jan.2012, 21:05:24
sonhar torna tudo melhor, desde que seja moderadamente.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 21.jan.2012, 21:33:39
Devo ter nascido apenas para sofrer, mas é que só pode!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Davis em 22.jan.2012, 11:17:11
nascido para ser usado, só .
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 22.jan.2012, 22:32:53
qq dia rebento.. de vez  :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: APC em 22.jan.2012, 23:57:15
... a minha dor de cabeça tem provavelmente a ver com o que comi ao jantar. -.-'

nascido para ser usado, só .

Não digas isso, man.  ;) É uma conclusão apressada...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Boreas em 23.jan.2012, 06:10:19
apesar de passar horas e horas aqui não vim desabafar nunca durante um dos piores momentos da minha vida.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Swan em 23.jan.2012, 12:46:35
CHEGA!!!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: MrcpC em 23.jan.2012, 17:48:14
Tu estas num conflito... Mas também não vais conseguir afastar-te.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: ONE2 em 23.jan.2012, 18:13:56
não tenho jeito nenhum para lidar com pessoas.
Cabeça em h2o estou triste e sem nenhum ser para desabafar.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 23.jan.2012, 19:07:13
falar sobre raparigas, aqui, não me custa nada, mas pessoalmente dá-me uma dor tremenda. Já não me sinto tão à vontade para falar com as minhas amigas sobre isso...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 23.jan.2012, 20:01:24
me vou arrepender disto muito rápido, mas foi muito bom.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Katye em 23.jan.2012, 22:00:59
preciso dormir mais  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: MP em 23.jan.2012, 22:35:16
Estou a enlouquecer
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: APC em 23.jan.2012, 22:48:07
... por iogurte num crepe congelado do Pingo Doce aquecido no microondas é uma porcaria porque o crepe fica a saber a pão por causa do doce do iogurte de morango e chocolate do Mini Preço. Passo a publicidade.  :P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lambuças em 23.jan.2012, 22:57:16
... por iogurte num crepe congelado do Pingo Doce aquecido no microondas é uma porcaria porque o crepe fica a saber a pão por causa do doce do iogurte de morango e chocolate do Mini Preço. Passo a publicidade.  :P

Os hiper deviam-te pagar pela publicidade. eehhehehe
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: CrazyDarks em 24.jan.2012, 16:52:18
... Não vale a pena pensar no passado.. porque o presente e o futuro vai ser bem melhor!!  ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: matrix em 24.jan.2012, 17:02:43
... me estou a re-apaixonar pelo meu Ex. Não sei se quero!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Buwayh em 24.jan.2012, 17:04:25
... o tempo voa.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: tangled-up-girl em 24.jan.2012, 18:44:06
por mais que por vezes não acredite, só eu tenho controle sobre o meu futuro e o meu presente, só eu posso mudar a minha vida...Só tenho que estar na mentalidade certa :)

Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: haka em 24.jan.2012, 19:00:21
por mais que por vezes não acredite, só eu tenho controle sobre o meu futuro e o meu presente, só eu posso mudar a minha vida...Só tenho que estar na mentalidade certa :)



:up
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 24.jan.2012, 21:01:57
vou ter que gastar dinheiro num telemóvel  :inq
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: CrazyDarks em 24.jan.2012, 22:32:43
... devo desprezar-te ate a minha ultima respiração.  :devil
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 24.jan.2012, 23:02:31
O ser humano gosta mesmo de complicar :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 24.jan.2012, 23:44:56
vou ter que gastar dinheiro num telemóvel  :inq

me too.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: MP em 25.jan.2012, 02:02:59
... talvez Deus esteja só a testar-me.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Davis em 25.jan.2012, 17:51:34
love sucks
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: haka em 25.jan.2012, 19:52:42
Quando estou bem disposta existe sempre alguém que me tenta tirar do sério!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 25.jan.2012, 21:30:37
Que não me vou conseguir inscrever na turma que quero  :'(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: APC em 25.jan.2012, 23:00:59
... os gajos estão a ficar piores que as gajas. -.- Bom, o que quero dizer é que aquelas atitudes parvas comuns entre miúdas (adolescentes), tenho-as visto mais em rapazes ultimamente, não se percebe. Não é suposto sermos todos básicos? :P Kidding...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Katye em 25.jan.2012, 23:39:32
tenho muito sono
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 26.jan.2012, 01:06:29
Este mundo está cheio de pessoas falsas....porque é que eu as atraio?????! :-\ :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: AnaaaEu em 26.jan.2012, 01:09:57
...não vale a pena pensar demasiado.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 26.jan.2012, 03:01:33
... já não estou habituada a dormir sem ti :-X :-[
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 27.jan.2012, 15:06:50
tenho de ter mais cuidado com o que peço  :-X :inq
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Ticas: em 27.jan.2012, 15:25:21
Que preciso de dormir mais. Ai, fim-de-semana.  ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: APC em 27.jan.2012, 18:32:06
... dentro em pouco começará a época de testes e trabalhos. -.-
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Talk em 27.jan.2012, 18:37:31
acho que os meus pais ja perceberam que nao ando a brincar, e que estou mm a dar o litro para acabar
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: MrcpC em 27.jan.2012, 18:51:29
Que me exponho demasiado. Serei crente?


E que não estou tão em alta como queria, ainda me venho abaixo facilmente :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 27.jan.2012, 23:27:00
Ainda me faltam 2 exames a apresentação do projeto :'( :'( :'( :'( :'( :'(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lambuças em 28.jan.2012, 08:40:20
Ainda me faltam 2 exames a apresentação do projeto :'( :'( :'( :'( :'( :'(

Como eu te entendo....o meu curso parecia que nunca mais terminava, mas no fim vai compensar e deixar saudades.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 28.jan.2012, 11:45:48
não ando a viver a minha vida corretamente.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: APC em 28.jan.2012, 12:10:47
não ando a viver a minha vida corretamente.

Então pára, faz um balanço e corrige-te na integra.  ;) Eu sei que é fácil falar, mas ainda mais fácil é não fazer nada em relação a isso...  ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: matrix em 28.jan.2012, 14:43:33
... está um dia lindo.  ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 28.jan.2012, 21:10:14
estava a precisar de um dia assim  :)
Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: kustom em 28.jan.2012, 21:40:02
As pessoas estão todas loucas

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: mumia_do_farao em 28.jan.2012, 21:58:34
Ou sou demasiado interessante ou sou totalmente desinteressante!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: APC em 29.jan.2012, 01:33:45
Ou sou demasiado interessante ou sou totalmente desinteressante!

As pessoas estão todas loucas

Spoiler (clica para mostrar/esconder)

O drama... O exagero... A tragédia... Calma, pessoal.  ;) Vamos a ver as coisas numa perpectiva mais animadora, que tal?  :D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Cacau em 29.jan.2012, 04:01:08
cheguei À conclusão que as conclusões que retiro das experiencias e das minhas acções não me ajudam em nada.
Tal como esta conclusão...  8-)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: kiss em 30.jan.2012, 03:14:38
Ou sou demasiado interessante ou sou totalmente desinteressante!

As pessoas estão todas loucas

Spoiler (clica para mostrar/esconder)

O drama... O exagero... A tragédia... Calma, pessoal.  ;) Vamos a ver as coisas numa perpectiva mais animadora, que tal?  :D

 :up
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Ritap em 30.jan.2012, 14:26:39
Cheguei à conclusao que estou feita  :-X :-X :-X :-X :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 30.jan.2012, 16:54:10
Daqui por meia hora saberei a minha nota de estágio :-X :-X :-X
E só de pensar que o raio da minha orientador disse que nunca deu nem tenciona dar mais de 13 aos estágiários, fico :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: MrcpC em 30.jan.2012, 17:42:57
Que o maior preconceito esta dentro de mim mesma.

Aceita o que sentes sem medo, mesmo que seja a coisa mais absurda do mundo:s
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: matrix em 30.jan.2012, 18:21:17
Daqui por meia hora saberei a minha nota de estágio :-X :-X :-X
E só de pensar que o raio da minha orientador disse que nunca deu nem tenciona dar mais de 13 aos estágiários, fico :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

E então?
Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 30.jan.2012, 19:29:14
o meu pai está muito estranho comigo! [smiley=bomba.gif] :inq
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 31.jan.2012, 16:55:19
Daqui por meia hora saberei a minha nota de estágio :-X :-X :-X
E só de pensar que o raio da minha orientador disse que nunca deu nem tenciona dar mais de 13 aos estágiários, fico :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

E então?
Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Tive 18,4 a estágio, e não tive melhor nota, pois como a minha orientadora diz "Hélder, você é tão ou mais profissional que eu, tem imensas capacidades e no que diz respeito às competências teóricas arrasa. Para o manter motivado dou-lhe esta nota, assim para o próximo semestre se continuar assim, é o 19" 8-) :P ::) ;D :D [smiley=malabarista.gif] [smiley=bateria.gif] [smiley=miudo.gif] [smiley=vencedor.gif] :blush

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: matrix em 31.jan.2012, 21:21:34
Daqui por meia hora saberei a minha nota de estágio :-X :-X :-X
E só de pensar que o raio da minha orientador disse que nunca deu nem tenciona dar mais de 13 aos estágiários, fico :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

E então?
Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Tive 18,4 a estágio, e não tive melhor nota, pois como a minha orientadora diz "Hélder, você é tão ou mais profissional que eu, tem imensas capacidades e no que diz respeito às competências teóricas arrasa. Para o manter motivado dou-lhe esta nota, assim para o próximo semestre se continuar assim, é o 19" 8-) :P ::) ;D :D [smiley=malabarista.gif] [smiley=bateria.gif] [smiley=miudo.gif] [smiley=vencedor.gif] :blush

Spoiler (clica para mostrar/esconder)

 :devil
Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: APC em 31.jan.2012, 23:11:15
Tive 18,4 a estágio, e não tive melhor nota, pois como a minha orientadora diz "Hélder, você é tão ou mais profissional que eu, tem imensas capacidades e no que diz respeito às competências teóricas arrasa. Para o manter motivado dou-lhe esta nota, assim para o próximo semestre se continuar assim, é o 19" 8-) :P ::) ;D :D [smiley=malabarista.gif] [smiley=bateria.gif] [smiley=miudo.gif] [smiley=vencedor.gif] :blush

Parabéns, man!  ;D A minha média de secundário também já esteve nos 19.

Aproveitei a deixa só para me vangloriar um bocado.  :P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 31.jan.2012, 23:27:40
Spoiler (clica para mostrar/esconder)

matrix se tu soubesses o esforço que eu trabalhei lol foi mais que merecido pah e não me refiles :devil lol (http://matrix se tu soubesses o esforço que eu trabalhei lol foi mais que merecido pah e não me refiles :devil lol)

Tive 20 na frequência de direito da família e dos menores 8-)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Katye em 01.fev.2012, 15:16:44
Sinto-me mesmo burra xD

A minha média é de 12,5 --'
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 01.fev.2012, 16:06:47
Sinto-me mesmo burra xD

A minha média é de 12,5 --'

A minha é de 12. não vamos falar nisso xD
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: MP em 01.fev.2012, 16:08:43
Sinto-me mesmo burra xD

A minha média é de 12,5 --'

A minha é de 12. não vamos falar nisso xD
 
Burro e' um animal , nunca ouvi falar na existencia de burros em ser humano ;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: matrix em 03.fev.2012, 00:18:33
Spoiler (clica para mostrar/esconder)

matrix se tu soubesses o esforço que eu trabalhei lol foi mais que merecido pah e não me refiles :devil lol ([url]http://matrix[/url] se tu soubesses o esforço que eu trabalhei lol foi mais que merecido pah e não me refiles :devil lol)

Tive 20 na frequência de direito da família e dos menores 8-)


huummmm....  ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 03.fev.2012, 00:56:33
Sinto-me mesmo burra xD

A minha média é de 12,5 --'

A minha é de 12. não vamos falar nisso xD
 
Burro e' um animal , nunca ouvi falar na existencia de burros em ser humano ;)

A minha sem contar com as notas deste semestre está nos 12,60, mas conto subir 1,5 valores ;D :D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: TiagoJ em 03.fev.2012, 12:36:48
... o meu pai até pode ter muitos defeitos, mas também tem  algo que supera tudo. Integridade e honra.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: blue.eyes em 03.fev.2012, 16:14:39
Por mais que tentemos e nos esforcemos que as coisas fiquem bem, vão sempre voltar ao que eram...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: simani em 03.fev.2012, 18:41:05
o meu curso não é facil e os professores da minha faculdade adoram dificultar ainda mais..
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: paxaetherna em 03.fev.2012, 21:49:19
Isolarmo-nos é a pior coisa que podemos fazer se estivemos em baixo.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 03.fev.2012, 22:36:47
... não entendo que queres de mim. Esperavas mais? Eu também, não és o único desiludido, mas já chega, quem vai arcar com as consequências sou eu, não preciso que me penalizes mais. Tiveste uma atitude muito má mesmo... agora quem está desiludida contigo sou eu...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Katye em 04.fev.2012, 02:10:33
Isolarmo-nos é a pior coisa que podemos fazer se estivemos em baixo.

So true...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 04.fev.2012, 10:33:51
Hoje é um novo dia.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: APC em 04.fev.2012, 13:24:49
Hoje é um novo dia.

Dizem que sim...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: matrix em 04.fev.2012, 13:34:56
... que devo dar um passo atrás.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: MP em 05.fev.2012, 19:31:05
sinto uma grande vontade de desaparecer
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: 1213451 em 05.fev.2012, 19:33:44
sinto uma grande vontade de desaparecer


E isso é solução? Se desapareceres Miss Pum achas que deixas de sofrer? :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: matrix em 05.fev.2012, 20:43:58
sinto uma grande vontade de desaparecer


E isso é solução? Se desapareceres Miss Pum achas que deixas de sofrer? :-\

Concordo. Há sempre alguém para quem tu não és/foste indiferente.
Força!  ;)

Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Ticas: em 05.fev.2012, 21:04:30
Sou muito indeciso! Perdi mais de 1 hora para comprar 2 calças e um blusão.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 05.fev.2012, 22:38:06
...estas férias vão ser uma porcaria  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: APC em 05.fev.2012, 23:34:33
Só tenho feito figura de urso por aqui... Desculpem lá, pessoal.  ;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Blueangel em 05.fev.2012, 23:52:30
estejamos onde estiver-mos somos sempre interrompidas lol  ::)

Confirma-se! lol  Mas a verdade é que ninguém nos pára. lol :devil ::)
vERDADE :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: 1213451 em 06.fev.2012, 07:11:31
Sou muito indeciso! Perdi mais de 1 hora para comprar 2 calças e um blusão.

Só uma hora para isso tudo? há quem passe uma tarde inteira numa loja, experimenta tudo que há para experimentar e mesmo assim continua indeciso, dá meia volta e vai-se embora de mãos vazias. Por isso Ticas, não foste muito indeciso :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: SimpleMind em 06.fev.2012, 10:21:10
... As pessoas quando têm tudo, não sabem dar valor ao que têm de mais importante.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 06.fev.2012, 12:19:22
... as pessoas quando têm tudo, não sabem dar valor ao que têm de mais importante


não podia estar mais de acordo
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Arlequim em 06.fev.2012, 12:43:02
... que o que mais me custa é dizer adeus, abrir mão. Que não posso, nem devo controlar tudo. E que isso me liberta.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sensal em 06.fev.2012, 14:11:39
... vou ser uma tia maravilhosa  lol!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Draco em 06.fev.2012, 15:37:37
O tempo passa tão depressa e às vezes esqueço-me que estou a viver "no meu tempo".
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Odraude em 06.fev.2012, 16:20:35
...este semestre foi pelo cano abaixo... :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: alexa87 em 06.fev.2012, 18:38:19
Ás vezes parece mais difícil do que realmente é!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 06.fev.2012, 19:53:21
coisas destas não acontecem por acaso.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: kustom em 06.fev.2012, 21:33:00
...este semestre foi pelo cano abaixo... :-\

Isso é porque não estudas, passas a vida no skype, e levas os outros por maus caminhos!!


Cheguei à conclusão que à dias em que é melhor nem sair de casa!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 07.fev.2012, 14:11:48
As raparigas são sempre as mesmas atrasadas [smiley=muro.gif] [smiley=muro.gif] [smiley=muro.gif] [smiley=muro.gif] [smiley=muro.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sensal em 07.fev.2012, 14:15:16
As raparigas são sempre as mesmas atrasadas [smiley=muro.gif] [smiley=muro.gif] [smiley=muro.gif] [smiley=muro.gif] [smiley=muro.gif]

Nem todas... Existem aquelas que são pontuais e militaríssimas :D!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: haka em 07.fev.2012, 14:29:35
As raparigas são sempre as mesmas atrasadas [smiley=muro.gif] [smiley=muro.gif] [smiley=muro.gif] [smiley=muro.gif] [smiley=muro.gif]

Nem todas... Existem aquelas que são pontuais e militaríssimas :D!

Nem todas... eu odeio atrasos... não gosto de chegar atrasada a lado nenhum! :D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Katye em 07.fev.2012, 19:04:50
Isto não me vai deixar em paz  :'(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 07.fev.2012, 19:16:13
Que, apesar de não admitir, tive muitas saudades tuas...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: MP em 07.fev.2012, 20:04:46
... estou mesmo acabada.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 07.fev.2012, 20:24:45
não estou a fazer as coisas da forma certa.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 07.fev.2012, 21:05:39
Estou mais que pronto para o exame de amanhã :D :D :D :D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: matrix em 07.fev.2012, 21:18:47
... não posso confiar muito nas minhas colegas.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: TiagoJ em 07.fev.2012, 21:53:30
... os meus sonhos estão a tornar-se demasiado estranhos.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: SimpleMind em 07.fev.2012, 22:33:14
Por mais que queira não consigo deixar de me sentir assim :(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Ritap em 08.fev.2012, 13:12:21
Não sei o que ando a fazer?
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Kgirl em 08.fev.2012, 13:56:29
se calhar sou mais importante prós meus alunos do que penso
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 08.fev.2012, 19:47:29
Isto vai acabar, quer eu lute quer não. Por isso... por isso mais vale não lutar... chegou a tua vez de lutar por mim se realmente me queres... E eu vou-me sentar, há espera que isso um dia aconteça.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: matrix em 08.fev.2012, 20:58:26
... ontem, a minha colega fez uma tempestade num copo de água.
Hoje, tudo correu tranquilamente.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 08.fev.2012, 22:37:14
às vezes a cara combina com o interior.  :devil
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Kgirl em 08.fev.2012, 22:50:15
há muito pouca gente que sabe respeitar as relações dos outros
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: AndreiaC em 08.fev.2012, 22:54:10
Não deixo de ter as mãos frias  >:(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Katye em 09.fev.2012, 01:41:55
...sou uma tonta
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 09.fev.2012, 01:50:26
É mesmo bom termos amigos da mesma orientação sexual que a nossa :D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: matrix em 09.fev.2012, 21:45:39
É mesmo bom termos amigos da mesma orientação sexual que a nossa :D

...pois é!
Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spring em 09.fev.2012, 21:50:37
há muito pouca gente que sabe respeitar as relações dos outros

Verdade!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 09.fev.2012, 22:09:21
É óptimo ter alguém com quem se possa desabafar =)

 
Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 10.fev.2012, 01:19:17
É mesmo bom termos amigos da mesma orientação sexual que a nossa :D

...pois é!
Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Spoiler (clica para mostrar/esconder)

---------

Amanhã já é sexta-feira, último dia antes do fim de semana lol lol lol lol lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sensal em 10.fev.2012, 17:07:42
... não te perdi porque nunca te tive  :(.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: matrix em 10.fev.2012, 17:13:04
... continuo irritado e com vontade de desligar.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 10.fev.2012, 20:12:27
estás de PARABENS.  ;D :party
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 10.fev.2012, 20:20:29
detesto que gajos ou gajas se façam a mim de forma badalhoca!
Já ninguém sabe conquistar uma pessoa, ser paciente, trocar sorrisos.
Uma gaja com quem não falava há bue vira-se hoje para mim a perguntar se ia para a cama com ela. Por amor de Deus, matem-se!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: x3na em 10.fev.2012, 20:22:06
A sério Di HF? Fogo, esta gente anda louca! Já nem em ninguém se pode confiar. Que mundo!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 10.fev.2012, 20:32:58
A sério Di HF? Fogo, esta gente anda louca! Já nem em ninguém se pode confiar. Que mundo!
Ya, tipo, tavamos a falar e eu disse que tava cheia de sono, estava bem era na cama a dormir e ela pergunta se quero companhia, julguei que fosse a brincar. Continuou a insistir bue e a perguntar se gostava de ir para a cama com ela. Mandei f****.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 10.fev.2012, 22:54:36
Estava mm a precisar de encontrar alguém assim =) Amizade  ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: matrix em 11.fev.2012, 11:29:55
... que ele deve ser um cromo !  ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Katye em 11.fev.2012, 20:09:13
...ninguém quer saber do encontro em Aveiro :(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: mad em 11.fev.2012, 20:10:35
Que todos os users aparecem com o sexo feminino.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 11.fev.2012, 20:27:38
Tenho uns amigos que são do piorio lol lol :devil :devil :devil :devil ::) ::) ::) ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 11.fev.2012, 22:35:09
que fui usada mais uma vez. Que tudo não passou de uma linda mentira. Que mais uma vez fui ingénua, mais uma vez fiz o que o meu coração mandava. Neste momento o meu coração partiu-se em mil pedacinhos; tão pequenos que são impossíveis de se colarem. Por isso mesmo, não vou deixar ninguém entrar. A partir de hoje vou olhar para a marca deixada e lembrar-me do que sofri por Amor.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 12.fev.2012, 20:54:41
algo não está bem.
Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: CrazyDarks em 13.fev.2012, 00:18:26
.... quanto mais importancia dou as pessoas, mais me f.....do. . .  por isso vou pensar mais em mim... e viver o maximo possivel .

.... estou muito diferente . . .
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 13.fev.2012, 00:55:42
Tudo será frio, distante, insensivel, sem cor... Tudo será o que nunca foi até agora...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: MrcpC em 13.fev.2012, 18:18:52
Que não sei se terei coragem para continuar isto...
Sempre soube por antemão onde me estava a meter, decidi, sem saber bem como, avançar.

Onde fui buscar coragem para avançar? porque fraquejei e cedi?
Isto não pinta nada bem para mim... Sofro por antecipação do que aí bem, tenho tanto medo. pânico que depois que te canses de mim eu volte a cair e volte ao ponto em que estava, agora que estava a recuperar..

Na verdade o que queres de mim?? Companhia?

E porque fiquei? quando tu foste clara e disseste bem do que nunca abdicarias...

Porquê?? Porquê??
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 13.fev.2012, 20:02:04
quanto mais me empenho piores resultados obtenho. Que se f*** a escola  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: APC em 13.fev.2012, 20:47:46
quanto mais me empenho piores resultados obtenho

Por acaso, se não ligar muito à escola corre-me melhor...  lol
Título: Cheguei à conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 14.fev.2012, 17:59:30
O amor é algo muito relativo.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 14.fev.2012, 18:53:00
Relações que se iniciam só porque existe atração fisica não resulta em nada....é por isso que hà tantos divorcios lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: matrix em 14.fev.2012, 19:08:11
Relações que se iniciam só porque existe atração fisica não resulta em nada....é por isso que hà tantos divorcios lol

Boa conclusão, meu caro!  [smiley=bomba.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Cacau em 14.fev.2012, 22:58:52
tenho potencialidade para mais :) que venha a vida!!! :D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 14.fev.2012, 23:03:09
Relações que se iniciam só porque existe atração fisica não resulta em nada....é por isso que hà tantos divorcios lol


Boa conclusão, meu caro!  [smiley=bomba.gif]


Para concluir a conclusão ;)

Há razões para acreditar num mundo melhor - Coca-Cola Portugal (http://www.youtube.com/watch?v=n8Yo5wZaKDk#ws)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Arlequim em 15.fev.2012, 04:08:50
... que as pessoas que são rápidas a criticar e lentas a ajudar não são meus amigos.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 15.fev.2012, 22:07:05
... se já tinha medo de cães grandes então agora ainda pior  :-[
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: blueheart em 15.fev.2012, 22:15:07
não sei o que fazer para desapareceres da minha mente de vez
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: MagiCube em 17.fev.2012, 03:54:58
Estou viciada no fórum! :-X e agora vou ter que lutar um bocadinho contra isso.

Boa noite! :zzz
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: matrix em 17.fev.2012, 11:26:07
Estou viciada no fórum! :-X e agora vou ter que lutar um bocadinho contra isso.

x2 :(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sensal em 18.fev.2012, 01:02:24
... o caminho faz-se caminhando e deixando caminhar.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: JoanaWildy em 18.fev.2012, 09:48:48
traições são das piores coisas que um ser um humano tem que suportar!  >:(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Kgirl em 18.fev.2012, 14:54:39
conheço cada vez menos boas pessoas e que esse conjunto de pessoas vai diminuindo à medida que  as vou conhecendo melhor
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Kgirl em 18.fev.2012, 16:27:32
conheço cada vez menos boas pessoas e que esse conjunto de pessoas vai diminuindo à medida que  as vou conhecendo melhor

infelizmente é sempre assim, pior é quando conheçes a pessoa a muito tempo e depois começa-se a revelar.... ou seja criamos expectativas que eram falsas...  nao percebo pk é que certas pessoas escondam ate ultimas os seus defeitos, é que ha sempe altura que eles vem ao de cima, e por vezes ja é tarde demais.

uma coisa podemos ter certeza, cedo ou tarde, isso vem sempre ao de cima.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: SimpleMind em 18.fev.2012, 16:58:29
... As pessoas quando têm tudo, não sabem dar valor ao que têm de mais importante.


"Só de mim" Dia dos Namorados... (Valentine's day) "Official Vídeo" (http://www.youtube.com/watch?v=DmkvkbqXY_Q#ws)

Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spring em 18.fev.2012, 20:18:13
... as pessoas quando têm tudo, não sabem dar valor ao que têm de mais importante

"Só de mim" Dia dos Namorados... (Valentine's day) "Official Vídeo" ([url]http://www.youtube.com/watch?v=DmkvkbqXY_Q#ws[/url])

 :up
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: matrix em 18.fev.2012, 20:20:42
... nestes dias, vou passear.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 18.fev.2012, 20:51:13
...o Carnaval não me inspira em nada  ???
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Flipa5 em 18.fev.2012, 20:55:03
... as pessoas quando têm tudo, não sabem dar valor ao que têm de mais importante


"Só de mim" Dia dos Namorados... (Valentine's day) "Official Vídeo" ([url]http://www.youtube.com/watch?v=DmkvkbqXY_Q#ws[/url])


adorei *.*
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Katye em 18.fev.2012, 22:53:39
A saudade dói
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Kgirl em 18.fev.2012, 23:18:53
conheço cada vez menos boas pessoas e que esse conjunto de pessoas vai diminuindo à medida que  as vou conhecendo melhor

infelizmente é sempre assim, pior é quando conheçes a pessoa a muito tempo e depois começa-se a revelar.... ou seja criamos expectativas que eram falsas...  nao percebo pk é que certas pessoas escondam ate ultimas os seus defeitos, é que ha sempe altura que eles vem ao de cima, e por vezes ja é tarde demais.

uma coisa podemos ter certeza, cedo ou tarde, isso vem sempre ao de cima.



mas é sempre.. e depois quem se lixa somos nós... uma coisa que aprendi foi nunca criar expectativas com ninguem, damos sempre o beneficio da duvida... mais cedo ou mais tarde vamos deparar com o lado mau de uma pessoa.. depois cabe a nos aceitar ou nao. muitas vezes é dificil de aceitar quando nós é revelada muito mais tarde.

pessoas boas há, mas são muito  poucas. espécie em vias de extinção como costumo a dizer  lol

cada vez menos acredito que essas pessoas existam. E sim, quem ama mais, sofre mais.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: mad em 18.fev.2012, 23:24:29
A saudade dói

Porque foi algo especial. :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Katye em 18.fev.2012, 23:25:29
A saudade dói

Porque foi algo especial. :)

Tens razão  :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: blueheart em 18.fev.2012, 23:26:29
conheço cada vez menos boas pessoas e que esse conjunto de pessoas vai diminuindo à medida que  as vou conhecendo melhor

infelizmente é sempre assim, pior é quando conheçes a pessoa a muito tempo e depois começa-se a revelar.... ou seja criamos expectativas que eram falsas...  nao percebo pk é que certas pessoas escondam ate ultimas os seus defeitos, é que ha sempe altura que eles vem ao de cima, e por vezes ja é tarde demais.

uma coisa podemos ter certeza, cedo ou tarde, isso vem sempre ao de cima.



mas é sempre.. e depois quem se lixa somos nós... uma coisa que aprendi foi nunca criar expectativas com ninguem, damos sempre o beneficio da duvida... mais cedo ou mais tarde vamos deparar com o lado mau de uma pessoa.. depois cabe a nos aceitar ou nao. muitas vezes é dificil de aceitar quando nós é revelada muito mais tarde.

pessoas boas há, mas são muito  poucas. espécie em vias de extinção como costumo a dizer  lol

cada vez menos acredito que essas pessoas existam. E sim, quem ama mais, sofre mais.


é mesmo :/
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 19.fev.2012, 01:49:08
as pessoas não me conhecem como julgam que me conhecem.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 19.fev.2012, 12:42:35
Adoro dormir...no entanto nunca consigo dormir muitas horas :'(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Kgirl em 19.fev.2012, 13:00:45
há pessoas que não sabem o que é o amor, julgam que sabem e acabam por magoar alguem a quem iludem durante algum tempo.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: T.T18 em 19.fev.2012, 13:36:39
... se calhar tem de ser  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spring em 19.fev.2012, 14:36:54
há pessoas que não sabem o que é o amor, julgam que sabem e acabam por magoar alguem a quem iludem durante algum tempo.

Concordo.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 19.fev.2012, 15:05:53
Não sei o que pensar de tudo isto =/
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: blueheart em 19.fev.2012, 15:51:07
há pessoas que não sabem o que é o amor, julgam que sabem e acabam por magoar alguem a quem iludem durante algum tempo.
tbem concordo, ha gente tem pedra em vez de coração.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: matrix em 19.fev.2012, 19:48:22
...estou confuso!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Incandessence em 19.fev.2012, 22:49:00
o amor tem os seus prós e contras...Depois da felicidade vem a tristeza e a agonia...É como se tivesse levado uma facada no coração deste o dia que a alegria deu lugar á tristeza...A alegria foi-se agora resta a tristeza,a saudade,a esperança que ainda mora no coração,as lagrimas que teimam em cair dia sim dia não,as noites mal dormidas e de trizteza....
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: blueheart em 26.fev.2012, 21:10:18
tenho demasiados defeitos...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 26.fev.2012, 21:24:10
... ainda bem que fui dormir contigo ontem, tinha-me arrependido se não tivesse ido, mesmo que isso tenha implicado acordar e bazar de casa às 9h num domingo  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Holiday em 26.fev.2012, 21:26:11
o amor tem os seus prós e contras...Depois da felicidade vem a tristeza e a agonia...É como se tivesse levado uma facada no coração deste o dia que a alegria deu lugar á tristeza...A alegria foi-se agora resta a tristeza,a saudade,a esperança que ainda mora no coração,as lagrimas que teimam em cair dia sim dia não,as noites mal dormidas e de trizteza....

Subscrevo!
Conclusão: a vida é uma m****...  :(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: highLight em 26.fev.2012, 21:55:41
... não vale a pena criar expectativas.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 27.fev.2012, 00:00:13
Temos de acreditar...pois no final até pode valer a pena  :D ;)

Não é fácil, sei que por vezes só nos apetece desistir de tudo...mas somos fortes :up
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Boo em 27.fev.2012, 00:05:36
Me iludi...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: simani em 27.fev.2012, 02:23:30
Temos de acreditar...pois no final até pode valer a pena  :D ;)

Não é fácil, sei que por vezes só nos apetece desistir de tudo...mas somos fortes :up

 :up
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: TiagoJ em 27.fev.2012, 08:40:51
... 2011 foi sem dúvida o meu annus mirabilis. :D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Kgirl em 27.fev.2012, 14:33:59
a minha namorada é uma parva.  >:( >:( >:( [smiley=chicote.gif] [smiley=chicote.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Buwayh em 27.fev.2012, 14:52:42
... criei expectativas erradas.
Título: Cheguei a conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 27.fev.2012, 19:50:44
Hoje está tudo bem, no dia seguinte já não... E pronto é assim a minha vida. Inconstante. Quanto mais para baixo melhor!
Título: Re: Cheguei a conclusão que...
Enviado por: Holiday em 27.fev.2012, 20:24:10
Hoje está tudo bem, no dia seguinte já não... E pronto é assim a minha vida. Inconstante. Quanto mais para baixo melhor!

Join the club!  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Draco em 27.fev.2012, 20:37:06
Gosto mais de sumo de ananás natural do que de sumo de ananás fresco.  lol
Oh e afinal nem sempre sou eu que não consigo "ver" diferentes pontos de vista: simplesmente existem pessoas "parvas". Mas a esperança é sempre a última a ser chacinada... até mesmo para essas pessoas.  :wings :devil
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 27.fev.2012, 22:37:04
... vou ter de disputar a tua atenção com os teus carrinhos  >:( :-[   lol
amo-te bebé  :-*
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 27.fev.2012, 22:44:08
Por mais que eu faça nunca vai ser suficiente!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 27.fev.2012, 23:01:07
... vou ter de disputar a tua atenção com os teus carrinhos  >:( :-[   lol
amo-te bebé  :-*
Diz lá que o carro não ficou awesome??
A primeira vez que o pus no chão caíram porcas e parafusos mas já está tudo tratado  ::) lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 27.fev.2012, 23:52:31
... vou ter de disputar a tua atenção com os teus carrinhos  >:( :-[   lol
amo-te bebé  :-*
Diz lá que o carro não ficou awesome??
A primeira vez que o pus no chão caíram porcas e parafusos mas já está tudo tratado  ::) lol
chama se falta de jeito  ::)  :devil:-*
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sweet_poison em 28.fev.2012, 12:27:20
Estou a ficar velha :S
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: x3na em 28.fev.2012, 12:29:44
Tenho de acreditar mais em mim e não no que os outros dizem ou pensam.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sweet_poison em 28.fev.2012, 12:35:48
Subestimo as minhas fraquezas.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: x3na em 28.fev.2012, 12:38:41
Ainda estou à procura da minha própria RAZÃO e ainda o que encontro é apenas a RAZÃO dos OUTROS.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: KatesinMC em 28.fev.2012, 12:44:19
Estou a ficar velha :S

Com 25 velha??? é  a flor da idade
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: x3na em 28.fev.2012, 12:53:20
Estou a ficar velha :S

Com 25 velha??? é  a flor da idade

Mulher, não és nada velha. Somos todos e todas jovens.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: DaniC em 28.fev.2012, 14:03:03
Estou a ficar velha :S

Com 25 velha??? é  a flor da idade

Com 25 e tudo jovem agora tu kate com 35 já estás velha.... :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: KatesinMC em 28.fev.2012, 14:52:51
Estou a ficar velha :S

Com 25 velha??? é  a flor da idade

Com 25 e tudo jovem agora tu kate com 35 já estás velha.... :)

Não é isso que dizes quando precisas dos meus conselhos e de casa para aliviar a cabeça e ir a festas :p :devil
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Kgirl em 28.fev.2012, 14:55:15
nem com a porcaria de 1g de paracetamol me passam as dores menstruais, é dose ser gaja!  :'( :'( :'(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: DaniC em 28.fev.2012, 15:05:21
nem com a porcaria de 1g de paracetamol me passam as dores menstruais, é dose ser gaja!  :'( :'( :'(

Pois e complicada.. ja exprimentas te pensos termicos para meter na barriga... banho quente e tomar um cha de camomila e um panadol??? :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lipton em 28.fev.2012, 15:11:11
já não vinha aqui ao tempo  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: matrix em 28.fev.2012, 18:32:32
... sou apaziguador.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 28.fev.2012, 19:11:23
não pensar nas coisas é muito bom.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Clow em 28.fev.2012, 19:16:18
tava dificil para surgir um timming
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 28.fev.2012, 21:02:28
Ainda se aprendem umas coisas engraçadas com as pessoas mais velhas :D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: matrix em 28.fev.2012, 21:05:43
Ainda se aprendem umas coisas engraçadas com as pessoas mais velhas :D

... ainda se ensinam umas coisas engraçadas às pessoas mais novas!  ;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: #vénus# em 29.fev.2012, 17:08:59
Hoje vou precisar de um bom ouvinte =P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: miSsy em 29.fev.2012, 19:12:29
inspirar coisas boas... expirar coisas más... é o melhor que a gente faz!  lol (a rimar e tudo... que categoria)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 03.mar.2012, 13:47:54
Que não adianta estar assim, mas não consigo estar de outra maneira...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Everlasting em 03.mar.2012, 13:55:47
... um simples perfume traz inúmeras recordações, boas e más.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _levitar_ em 03.mar.2012, 18:19:51
...já não dói :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Everlasting em 03.mar.2012, 18:31:03
... faltam apenas 4 meses para me ir embora. :,\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 03.mar.2012, 21:26:07
Não sei como vou aguentar isto...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: fmateus em 04.mar.2012, 01:30:12
...Sou péssimo a decidir.
...Esta luta nunca mais acaba e que o meu inimigo é invencível(EU).
...Não é sentado que as coisas aparecem.
...Tenho atracção por "Joões"
...Apaixono-me sempre por heteros.
:(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Boo em 04.mar.2012, 01:38:03
Tudo tem um fim. Unfortunately...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: APC em 04.mar.2012, 09:29:56
Tudo tem um fim. Unfortunately...

Então, man?  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 04.mar.2012, 10:40:54
tenho razao!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Kgirl em 04.mar.2012, 12:40:42
acabou. acabou tudo e de vez. é o fim de tudo o que existe. bye
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 04.mar.2012, 13:09:59
acabou. acabou tudo e de vez. é o fim de tudo o que existe. bye

Amanha será um dia melhor =)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 04.mar.2012, 14:41:00
iludo-me com facilidade.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Ragazza em 04.mar.2012, 14:47:12
preciso mesmo de encontrar a princesa encantada  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Buwayh em 04.mar.2012, 14:56:49
... tenho saudades de ouvir a chuva a bater nas janelas.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 04.mar.2012, 16:08:15
A vontade de estudar não é nenhuma...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Maped em 05.mar.2012, 20:09:34
...este país é uma merde.

...tenho saudades tuas.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 05.mar.2012, 21:57:29
Adorava viver em Madrid :D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Ragazza em 05.mar.2012, 22:54:32
quem pensa que vou fazer por agradar, engana-se.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: kiss em 05.mar.2012, 23:45:20
Adorava viver em Madrid :D

ODEIO-TE!! Eu amo aquela cidade.

quem pensa que vou fazer por agradar, engana-se.

Gosto!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: highLight em 06.mar.2012, 00:04:18
... é fácil perceber o erro, difícil é explicar o motivo  :wor
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: kat em 06.mar.2012, 00:55:11
há coisas e pessoas que eu gostaria de voltar a "ter" mas simplesmente não é possível e isso é tão infinitamente triste
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: kiss em 06.mar.2012, 01:56:08
há coisas e pessoas que eu gostaria de voltar a "ter" mas simplesmente não é possível e isso é tão infinitamente triste

Sim, isso.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: DaniC em 06.mar.2012, 11:08:32
Que sou Feliz assim....
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: MisticThought em 06.mar.2012, 13:13:12
acabou. acabou tudo e de vez. é o fim de tudo o que existe. bye

 isso é muito dramático...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Buwayh em 06.mar.2012, 13:15:10
... o calor está a voltar. :D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Ragazza em 06.mar.2012, 15:24:09
a bem ou a mal a coisa tem que andar pra frente.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: angy1968 em 06.mar.2012, 15:28:56
Que quando nos entregamos de corpo e alma a alguém essa pessoa por vezes magoa-nos, mais vale por vezes não mostrarmos o quanto a amamos
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Ragazza em 06.mar.2012, 15:33:56
Que quando nos entregamos de corpo e alma a alguém essa pessoa por vezes magoa-nos, mais vale por vezes não mostrarmos o quanto a amamos
 

que discordo disto. Se amamos devemos mostrar sim, acho que devemos sempre ficar de consciência tranquila e de pensar, que se não resultou, pelo menos nós tentámos. E se gostamos de alguém que nos magoa, o que há a fazer é dizer adeus e continuar. Mais vale dar tudo e perder, do que não dar nada e conter. A vida é feita de provas, e nem sempre as superamos, mas há que conseguir levantar e passar à próxima fase.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: MariaJP em 06.mar.2012, 15:42:29
Que quando nos entregamos de corpo e alma a alguém essa pessoa por vezes magoa-nos, mais vale por vezes não mostrarmos o quanto a amamos
 

que discordo disto. Se amamos devemos mostrar sim, acho que devemos sempre ficar de consciência tranquila e de pensar, que se não resultou, pelo menos nós tentámos. E se gostamos de alguém que nos magoa, o que há a fazer é dizer adeus e continuar. Mais vale dar tudo e perder, do que não dar nada e conter. A vida é feita de provas, e nem sempre as superamos, mas há que conseguir levantar e passar à próxima fase.


... O conseguir levantar e passae à proxima fase é mais complicado :'(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Ragazza em 06.mar.2012, 15:43:44
Que quando nos entregamos de corpo e alma a alguém essa pessoa por vezes magoa-nos, mais vale por vezes não mostrarmos o quanto a amamos
 

que discordo disto. Se amamos devemos mostrar sim, acho que devemos sempre ficar de consciência tranquila e de pensar, que se não resultou, pelo menos nós tentámos. E se gostamos de alguém que nos magoa, o que há a fazer é dizer adeus e continuar. Mais vale dar tudo e perder, do que não dar nada e conter. A vida é feita de provas, e nem sempre as superamos, mas há que conseguir levantar e passar à próxima fase.


... O conseguir levantar e passae à proxima fase é mais complicado :'(

Pois é, mas se decides que queres viver todas as emoções da vida, é um risco que tu corres.

O amor é como a morte, um dia chegará.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: kiss em 06.mar.2012, 16:44:18


O amor é como a morte, um dia chegará.

Discordo. Nem sempre chega. :| No entanto a morte é certa.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 06.mar.2012, 18:18:39
quanto mais simpática quero ser, boa, querida, pior é para mim  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: tendinite em 06.mar.2012, 21:04:28
acho que não me deram correctamente a vacina  :o
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: haka em 06.mar.2012, 22:17:29
que às vezes não meço as coisas que digo
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: TiagoJ em 07.mar.2012, 22:23:58
... já atingi um nível de conhecimento sobre o mundo em que vivemos que nunca pensei ser possível.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 08.mar.2012, 00:08:12
quando uma mulher diz "Estou mais gorda", independentemente daquilo que faças tu nunca vais ganhar a discussão (mesmo que não digas nada), simplesmente já perdeste...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: jasmin em 08.mar.2012, 16:14:55
é fácil conquistar várias mulheres,´
difícil é conquistar várias vezes a mesma mulher! ;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: x3na em 08.mar.2012, 16:29:21
Temos mesmo que seguir em frente!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spring em 08.mar.2012, 17:52:47
é fácil conquistar várias mulheres,
difícil é conquistar várias vezes a mesma mulher! ;)

Gostei. :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 08.mar.2012, 19:53:26
já não sei "jogar" sem ser à defesa.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: catchiim em 08.mar.2012, 20:03:05
cheguei a conclusão que mais tarde ou mais cedo se paga pelo que se faz... que a vida é uma p*** duma injustiça, quando se faz as coisas de forma errada impressionante como a vida ate parece correr bem, quando chega algo que nos muda por completo... vem tudo sobre nos, a reputação , a mancha , ... quando mudamos e temos algo que amamos, é o que se perde mais facilmente por erros do passado que ngm acredita que mudamos... é triste
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 08.mar.2012, 21:09:04
sou um ser ruim, ou então só estou a fechar o meu coração  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 08.mar.2012, 23:17:50
Ele faz-me bem :up [smiley=sim.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: paxaetherna em 08.mar.2012, 23:27:27
Se eu não me ponho a mexer, se eu não aprendo e me habituo a fazer as coisas sozinho, vou acabar sozinho.
Acho que mais do que nunca estou sozinho no mundo, tal como sempre estive e vou continuar a estar, por isso não me posso pôr à espera que surjam pessoas e amigos na minha vida.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Ragazza em 08.mar.2012, 23:48:32
que não tenho nada pra concluir
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sappho em 09.mar.2012, 09:24:34
não consigo dormir mais. . .
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 09.mar.2012, 18:29:33
Vou desistir de vez, para sempre. Vou encerrar este capítulo. Não existe, entre nós, mais tinta para escrever uma linha de um possivel futuro.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: kiss em 09.mar.2012, 19:20:26
A auto-estima faz milagres.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: loc@ em 09.mar.2012, 21:37:59
As pessoas são realmente um bicho raro  :P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marilyn em 10.mar.2012, 01:08:33
Agora que me apetecia muito cortar a pele começa o Verão... -.-
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 10.mar.2012, 15:41:30
Agora que me apetecia muito cortar a pele começa o Verão... -.-

Corta calças e faz calções, é mais produtivo =)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: matrix em 10.mar.2012, 18:27:38
Ele fez-me bem!  ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 10.mar.2012, 23:50:09
....existe amor à primeira vista, à segunda, à terceira ;D......e muitas vezes depois, que há amor que surge a partir de uma amizade, de uma discussão, de um mero detalhe, de muita convivência, de coisas sem explicação racional   :wings. Há tanta gente nesse mundo e de personalidades e vivências tão diferentes que há amor de todo o tipo.....uns que são rápidos, outros que duram para sempre, os bons(que elevam as pessoas e todo o seu potencial enquanto ser humano) e os ruins (que magoam, que causam dependência como uma droga mas que pelo menos servem para uma pessoa cair e se levantar a seguir com o que aprendeu).  :)


a scorpiongirlm tem mais que razão....adorei :D ;) :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 12.mar.2012, 21:13:45
Adele - Take it all (+Lyrics!) (http://www.youtube.com/watch?v=yI5dew2xpeo#)

Tiraste de mim toda a esperança.. Deixaste-me a pior parte, a esperança de um dia voltares...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: matrix em 13.mar.2012, 12:51:50
....existe amor à primeira vista, à segunda, à terceira ;D......e muitas vezes depois, que há amor que surge a partir de uma amizade, de uma discussão, de um mero detalhe, de muita convivência, de coisas sem explicação racional   :wings. Há tanta gente nesse mundo e de personalidades e vivências tão diferentes que há amor de todo o tipo.....uns que são rápidos, outros que duram para sempre, os bons(que elevam as pessoas e todo o seu potencial enquanto ser humano) e os ruins (que magoam, que causam dependência como uma droga mas que pelo menos servem para uma pessoa cair e se levantar a seguir com o que aprendeu).  :)


a scorpiongirlm tem mais que razão....adorei :D ;) :)

o Helder é taaaoo querido e simpatico ;D  [smiley=sim.gif] cheguei a esta conclusão ontem  :)

Não é não  [smiley=sim.gif]..... não lhe digas isso (ele é muito convencido!!!!)  ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Ragazza em 13.mar.2012, 14:52:40
adoro puré de batata  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: catchiim em 13.mar.2012, 14:55:05
fui uma besta durante anos, mas PORRA uma pessoa mudaa
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Elizabeth Siddal em 13.mar.2012, 15:05:29
Não é hoje que vou ver a cara dele.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Buwayh em 13.mar.2012, 15:10:41
... estou a ser empurrado para um abismo.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: loc@ em 13.mar.2012, 15:43:11
... estou a ser empurrado para um abismo.

n te deixes ir faz força contra
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Buwayh em 13.mar.2012, 16:52:59
... estou a ser empurrado para um abismo.

n te deixes ir faz força contra

Quando a força do vento é superior à força do corpo é complicado. :P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Ace_of_Spades em 13.mar.2012, 18:55:28
Há pessoas que ainda estão vivas porque é ilegal mata-las, mesmo com a quantidade de futilidade e estupidez que possuem  :P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Holiday em 13.mar.2012, 19:22:38
...há muitos anos que não ficava contente por estar bom tempo nesta altura do ano! :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 13.mar.2012, 19:23:09
....existe amor à primeira vista, à segunda, à terceira ;D......e muitas vezes depois, que há amor que surge a partir de uma amizade, de uma discussão, de um mero detalhe, de muita convivência, de coisas sem explicação racional   :wings. Há tanta gente nesse mundo e de personalidades e vivências tão diferentes que há amor de todo o tipo.....uns que são rápidos, outros que duram para sempre, os bons(que elevam as pessoas e todo o seu potencial enquanto ser humano) e os ruins (que magoam, que causam dependência como uma droga mas que pelo menos servem para uma pessoa cair e se levantar a seguir com o que aprendeu).  :)


a scorpiongirlm tem mais que razão....adorei :D ;) :)

o Helder é taaaoo querido e simpatico ;D  [smiley=sim.gif] cheguei a esta conclusão ontem  :)

Não é não  [smiley=sim.gif]..... não lhe digas isso (ele é muito convencido!!!!)  ;D


Não lhe ligues scorpiongirlm, este senhor não sabe o que diz :devil lol

---

Uma certa pessoa precisa de uma valente sova :devil lol [smiley=chicote.gif] [smiley=chicote.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: matrix em 13.mar.2012, 21:31:15
... há pessoas sem qualquer sentido crítico e que não conseguem (de todo) distinguir uma brincadeira de algo sério!  :-[
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 13.mar.2012, 21:36:34
Perdi a aquela Amizade...  :'(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: matrix em 13.mar.2012, 21:39:31
...estou em pânico.  [smiley=doente.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Draco em 13.mar.2012, 23:18:18
O meu messenger anda "avariado do sistema". :o ??? :inq

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marilyn em 13.mar.2012, 23:34:15
Estou enfadada
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: loc@ em 13.mar.2012, 23:36:58
Estou enfadada

enfadada? ui espanholito =P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Boreas em 14.mar.2012, 16:31:21
Tou cheio de trabalho, preciso de um calendário e organizar isto tudo de uma vez senão atolo-me nas coisas.
É p'ra frente? É p'ra frente!!!!!!!!!  >:(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marilyn em 14.mar.2012, 16:41:27
Só tenho duas opções: ou a prisão ou o suicídio.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 14.mar.2012, 17:14:20
Só tenho duas opções: ou a prisão ou o suicídio.

Nenhuma das duas. Pensa comigo, sentas te no sofa a ver tv, assim sabes que amanha podes fazer o mesmo...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: matrix em 14.mar.2012, 20:07:19
... há pessoas boas e que dão valor ao nosso trabalho.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 14.mar.2012, 20:27:51
o meu sorriso aparece cada vez que a vejo, que começo a tremer, mau sinal  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marilyn em 14.mar.2012, 21:33:04
Só tenho duas opções: ou a prisão ou o suicídio.

Nenhuma das duas. Pensa comigo, sentas te no sofa a ver tv, assim sabes que amanha podes fazer o mesmo...
Estou farta da minha vida inútil
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Ragazza em 14.mar.2012, 21:37:17
Só tenho duas opções: ou a prisão ou o suicídio.

Nenhuma das duas. Pensa comigo, sentas te no sofa a ver tv, assim sabes que amanha podes fazer o mesmo...
Estou farta da minha vida inútil

dá-lhe utilidade!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marilyn em 14.mar.2012, 21:52:24
Só tenho duas opções: ou a prisão ou o suicídio.

Nenhuma das duas. Pensa comigo, sentas te no sofa a ver tv, assim sabes que amanha podes fazer o mesmo...
Estou farta da minha vida inútil

dá-lhe utilidade!
Ya, oxalá conseguisse
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: kiss em 14.mar.2012, 21:58:28
Só tenho duas opções: ou a prisão ou o suicídio.

Nenhuma das duas. Pensa comigo, sentas te no sofa a ver tv, assim sabes que amanha podes fazer o mesmo...
Estou farta da minha vida inútil

dá-lhe utilidade!
Ya, oxalá conseguisse

Try. :)
Há várias formas de contornar seja o que for, tens de encontrar a tua forma.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: loc@ em 15.mar.2012, 00:24:54
tnh o orgulho bem ferido e so vai passar quando tu perceberes o que perdeste  ???
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 15.mar.2012, 13:52:42
tenho dupla personalidade, pelo menos parece.
Como costumo dizer, sou a ... e a ....
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 15.mar.2012, 16:12:31
Não percebo como me podes ignorar desta forma =/
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 15.mar.2012, 21:09:02
No final de contas e apesar de tudo, ele até é interessante!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: loc@ em 15.mar.2012, 21:15:57
Só se lembram de mim quando eu já não tou nem ai
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sigurhead em 16.mar.2012, 01:03:41
que ha pessoas que não sabem ler
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: loc@ em 16.mar.2012, 01:15:26
que ha pessoas que não sabem ler

lol  :´
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sigurhead em 16.mar.2012, 01:18:52
que ha pessoas que não sabem ler

lol  :´
Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 16.mar.2012, 10:51:13
Estou mais morto que vivo... :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Draco em 16.mar.2012, 18:52:39
Estou mais morto que vivo... :-X

Na tua idade é um bocado chato estares já assim...  :devil :devil lol
Spoiler (clica para mostrar/esconder)

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Algumas das conversas mais interessantes que tive aconteceram sempre por acaso, do "nada". Gosto! ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spring em 16.mar.2012, 18:55:26
No final de contas e apesar de tudo, ele até é interessante!

Já tinha chegado à conclusão que ias acabar por chegar a essa conclusão! lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Ragazza em 16.mar.2012, 18:57:00
rir é o melhor remédio
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: matrix em 16.mar.2012, 20:57:19
rir é o melhor remédio

Claro que sim!  ;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: beachman em 16.mar.2012, 23:24:38
É bem verdade quando dizem que o 1º amor nunca se esquece...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: kiss em 17.mar.2012, 01:22:12
As pessoas, às vezes, não demonstram o mínimo interesse em me conhecer. Até são capazes de iniciar uma conversa, mas mantê-la... Isso deixam comigo. E se responder da mesma forma que me respondem, deixam de o fazer. Ou se não me der ao trabalho, também não se dão. E logo comigo, que sou uma pessoa interessante e acessível.
Enfim. Isto para dizer que lá por ser mulher não quer dizer que vá gostar da pessoa.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: matrix em 17.mar.2012, 14:23:18
... não sou assim  tão egoísta.
Obrigado aos meus colegas pelo carinho que tiveram... adorei!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Mars em 17.mar.2012, 19:22:36
Mereces muito melhor. Melhor do que está ao meu alcance ser.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 17.mar.2012, 19:25:38
fácil não entra no meu dicionário.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Incandessence em 17.mar.2012, 19:36:31
devo ter algo de errado porque só me apaixono pelas pessoas erradas...Por este andar irei continuar solteira,secalhar não nasci para o amor...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Geez em 17.mar.2012, 19:49:43
... paira uma aura muito negativa pelo forum.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 17.mar.2012, 20:16:58
O ginásio para aliviar as tensões acumuladas é do melhor  :D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: winkie em 17.mar.2012, 21:07:15
adoro o meu sofá ahah
O ginásio para aliviar as tensões acumuladas é do melhor  :D
tenho de começar a fazer mais exercício então... Psicologicamente faria-me BASTANTE bem ;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 17.mar.2012, 21:42:31
Que os meus abdominais estão destreinados  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 17.mar.2012, 23:08:34
devia ter aceitado o convite para sair.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: matrix em 17.mar.2012, 23:31:16
... que sempre que fico em casa, trabalho.  :'(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 18.mar.2012, 11:50:21
A teimosia nem sempre é uma qualidade. As vezes tolda-nos a visão...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: KWY2012 em 18.mar.2012, 13:11:37
...as vezes nao vale a pena lutar pq há sempre algo ou alguém q nos lixa (já pra nao dizer outra coisa) a vida.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Miss_Silver em 18.mar.2012, 13:51:28
tenho uma vida muito exigente  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: #vénus# em 18.mar.2012, 16:08:55
estou com saudades tuas! amanhã não te vou largar!   ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 18.mar.2012, 16:11:15
as pessoas vêem-me como a babysitter dela.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 18.mar.2012, 16:13:22
a preguiça apoderou-se de mim este fim de semana.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 18.mar.2012, 17:16:32
Já estou a começar a entender :book
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 18.mar.2012, 17:17:57
vou fugir durante uns tempos...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: MagiCube em 18.mar.2012, 17:20:35
vou fugir durante uns tempos...

Fugir não é solução...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Ragazza em 18.mar.2012, 17:22:02
sou do caraças ahahahahah
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 18.mar.2012, 18:18:12
Quando der dá, se não der paciência. I'm done. Next!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 18.mar.2012, 21:09:39
vou fugir durante uns tempos...

Fugir não é solução...
Então qual é?
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Geez em 18.mar.2012, 21:28:19
vou fugir durante uns tempos...

Fugir não é solução...
Então qual é?

Lutar!  :D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Holiday em 18.mar.2012, 21:31:29
vou fugir durante uns tempos...

Fugir não é solução...
Então qual é?

Lutar!  :D

E se lutar não vale a pena?  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: peace4me em 18.mar.2012, 21:32:53
Nem sempre uma conversa é a melhor solução para os problemas
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Geez em 18.mar.2012, 22:49:41
vou fugir durante uns tempos...

Fugir não é solução...
Então qual é?

Lutar!  :D

E se lutar não vale a pena?  :-\

Lutar vale sempre a pena. Luta sempre pela tua felicidade!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: MargaridaT em 18.mar.2012, 22:59:16
preciso de uma namorada  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 18.mar.2012, 23:31:00
Cheguei à conclusão que.....next!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: MagiCube em 19.mar.2012, 01:29:45
vou fugir durante uns tempos...
Fugir não é solução...
Então qual é?

Enfrentar o que quer que seja que te faz querer fugir para assim o poderes resolver. Senão fugir passa a ser sinónimo de adiar... vá, força! :up
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 19.mar.2012, 01:34:33
vou fugir durante uns tempos...
Fugir não é solução...
Então qual é?

Enfrentar o que quer que seja que te faz querer fugir para assim o poderes resolver. Senão fugir passa a ser sinónimo de adiar... vá, força! :up
Tens razão, obrigada :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: MagiCube em 19.mar.2012, 01:35:53
vou fugir durante uns tempos...
Fugir não é solução...
Então qual é?
Enfrentar o que quer que seja que te faz querer fugir para assim o poderes resolver. Senão fugir passa a ser sinónimo de adiar... vá, força! :up
Tens razão, obrigada :)

;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sigurhead em 19.mar.2012, 10:55:48
se perderos o jogo de amanha perdemos o torneio
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 19.mar.2012, 11:40:05
Cheguei à conclusão que.....next!

Cheguei a essa conclusão há uns dias e adoro  :devil
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 19.mar.2012, 22:14:58
Devo ser a única estudante universitária que se levanta às 7h na segunda-feira para ter uma aula às 8h para voltar para casa às 9.30h  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Holiday em 19.mar.2012, 22:28:35
...dói mesmo muito.   :'(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 19.mar.2012, 23:05:46
ou tenho uma boa vida social ou boas horas de sono.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: haka em 19.mar.2012, 23:11:36
tento de mudar de vida isto assim não dá
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Draco em 20.mar.2012, 00:18:05
Pequenos gestos fazem toda a diferença. Às vezes de uma forma inimaginável. :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: kiss em 20.mar.2012, 02:08:28
Devo ser a única estudante universitária que se levanta às 7h na segunda-feira para ter uma aula às 8h para voltar para casa às 9.30h  :-\

AHAHAHA sim, deves ser MESMO  a única. :x
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: matrix em 20.mar.2012, 11:33:58
... lhe vou mandar uma mensagem.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: PRubia em 20.mar.2012, 12:26:17
it's time for changes again. e que devo ter um karma mm lixado lolol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: TiagoJ em 20.mar.2012, 21:36:36
... 'isto' está a dar as últimas. :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 20.mar.2012, 22:01:23
Já não dói como doía há umas semanas atrás..  :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: ACats em 20.mar.2012, 22:14:34
... se passa algo muito errado aqui. E não sei o que fazer com isto...
Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 21.mar.2012, 07:46:03
foram duas semanas arrasadoras!
Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sensal em 21.mar.2012, 10:00:59
... que a vida reserva sempre uma surpresa e nem sempre má.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 21.mar.2012, 11:31:59
... que a vida reserva sempre uma surpresa e nem sempre má.

Então eu quero a minha surpresa  lol lol lol lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Miss_Silver em 21.mar.2012, 13:46:19
ou é ela ou eu...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 21.mar.2012, 16:10:20
Vou me dedicar a coisas novas. Não sei o que, mas vou  lol :devil
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 21.mar.2012, 21:02:02
Há gente que não se compreende....só dificultam.... [smiley=nao.gif] [smiley=nao.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: matrix em 21.mar.2012, 21:04:00
... estou quase de férias (pequenas, mas estão a chegar).
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 21.mar.2012, 21:13:42
com um pouco de treta tudo vai ao sítio.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 21.mar.2012, 21:14:28
... estou quase de férias (pequenas, mas estão a chegar).
estou com inveja do matrix  :P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: matrix em 21.mar.2012, 21:16:18
... estou quase de férias (pequenas, mas estão a chegar).
estou com inveja do matrix  :P

Mas, para chegar às mini-férias, vou ter que penar duro até Quarta-feira  :´
Depois, não vou pegar em nada.
Vou estar uma semana tentando resistir ao trabalho!  ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 21.mar.2012, 21:22:56
... estou quase de férias (pequenas, mas estão a chegar).
estou com inveja do matrix  :P

Mas, para chegar às mini-férias, vou ter que penar duro até Quarta-feira  :´
Depois, não vou pegar em nada.
Vou estar uma semana tentando resistir ao trabalho!  ;D
Então muita força para este semana dura que tens pela frente  ;D E depois curte bem as férias!

a semana até que está a passar rápido!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Draco em 22.mar.2012, 14:52:36
Cheguei à conclusão que.....next!

Cheguei a essa conclusão há uns dias e adoro  :devil

Também cheguei a essa conclusão. lol lol (Antes tarde que nunca. :devil )
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 22.mar.2012, 15:36:52
A minha vida dava uma novela tipo "Morangos com Açúcar", nunca mais acaba  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: matrix em 23.mar.2012, 00:31:47
... o silêncio é preferível a falar sem limites, sem ouvir o outro.
Gosto de mim assim.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: paxaetherna em 23.mar.2012, 01:14:24
Como é possível sondar tanto alguém com base em tão pouco? Sagacidade, é essa a chave. Quem lhe conseguirá escapar? Só quem vigiar o vigilante.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Unknown93 em 23.mar.2012, 05:54:31
tudo se consegue se lutarmos por isso.

E eu vou lutar por ti. Enquanto acreditar que me queres, enquanto acreditar que posso trazer algo de bom à tua vida, não vou sair dela. Haja o que houver.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Buwayh em 23.mar.2012, 09:56:16
... as/os minhas/meus preocupações, necessidades, interesses e objectivos são completamente diferentes das/dos da maioria dos jovens da minha idade.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 23.mar.2012, 11:53:00
Os meus amigos têm razão....devo deixar as coisas irem acontecendo  :up
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: dummie em 23.mar.2012, 21:38:17
Não vale a pena chatear-me com pessoas como tu. Não vales nem um nanossegundo do meu tempo, gente reles?! Não obrigada!   >:(

A sério, eu não tenho paciência para estas coisas. Mas fiquem sabendo que pela primeira vez, me deixei levar. E claro, corre mal. Por favor, nunca mais olhes para mim!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: matrix em 23.mar.2012, 22:35:04
... até estou a gostar do que faço.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 23.mar.2012, 23:31:41
Não custa tomar decisões, custa viver com as consequências das mesmas  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Ragazza em 24.mar.2012, 11:50:05
ou muito me engano, ou vão haver papeis que se vão inverter
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 24.mar.2012, 15:30:08
Ele é que fica a perder  lol lol lol lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marilyn em 24.mar.2012, 16:38:05
Assusta-me a ligeireza com que as pessoas trocam de paixão de um dia para o outro... Às vezes apetece-me esbofeteá-las mesmo não tendo nada a ver com isso. Para mim isto é trair o próprio amor...  >:(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 24.mar.2012, 16:40:55
afinal eu não consigo tudo aquilo que quero.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: matrix em 24.mar.2012, 17:20:39
... eu fiquei a perder!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 24.mar.2012, 17:55:01
Que estudar genetica não me assiste  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Ragazza em 24.mar.2012, 18:08:17
Eu posso ter muitos problemas, mas porra, ainda tenho alguma sanidade mental, ao contrário de outras pessoas...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: kiss em 24.mar.2012, 18:41:30
Eu posso ter muitos problemas, mas porra, ainda tenho alguma sanidade mental, ao contrário de outras pessoas...


(http://ih3.redbubble.net/image.11444189.6053/fc,220x200,silver.jpg)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: loc@ em 24.mar.2012, 19:09:54
dias como estes sabem mesmo bem!!! lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Buwayh em 24.mar.2012, 19:23:39
... burro velho aprende línguas se quiser.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: matrix em 24.mar.2012, 19:40:02
... burro velho aprende línguas se quiser.
...  preciso é ter vontade!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 24.mar.2012, 22:24:59
A minha vida social anda mm por baixo:

Tempo total Online:16 dias, 11 horas e 8 minutos.
Total de mensagens:1 149 mensagens

 :o
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Miss_Silver em 25.mar.2012, 12:18:10
que fui manipulada  :o [smiley=muro.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 25.mar.2012, 13:10:16
se as minhas férias para Maio não forem aprovadas eu mato alguém  ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 25.mar.2012, 13:17:58
ela é areia de mais para o meu carrinho de mão  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 25.mar.2012, 14:29:19
ela é areia de mais para o meu carrinho de mão  lol

x2.

Preciso de uma paixão assolapada que me devolva aquele brilho ao olhar...
Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sigurhead em 25.mar.2012, 14:33:01
que anda tudo passado olololol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Ritap em 25.mar.2012, 17:24:08
Tudo tem uma razao de ser
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 25.mar.2012, 18:06:35
Este tempo deixa-me mole lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: loc@ em 25.mar.2012, 18:58:27
nao sou a unica que esta farta de lx :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: #vénus# em 25.mar.2012, 19:07:07
Ando a desperdiçar o meu tempo em terras portuguesas  ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: blueheart em 25.mar.2012, 20:49:32
estou viciada no novo CD da madonna LOL
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: the reel me em 25.mar.2012, 21:00:43
"Com as palavras todo cuidado é pouco, mudam de opinião como as pessoas."
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Geez em 25.mar.2012, 21:17:20
estou super vulnerável  [smiley=desconfortavel.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: #vénus# em 25.mar.2012, 21:18:58
se tratarmos mal as pessoas, elas apreciam mais quando as tratamos bem...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 26.mar.2012, 00:22:06
se tratarmos mal as pessoas, elas apreciam mais quando as tratamos bem...
true story.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 26.mar.2012, 00:34:54
Eu vou chumbar...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: tangled-up-girl em 26.mar.2012, 00:37:59
Eu vou chumbar...

boa sorte...;) é preciso é ter calma... :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Miss_Silver em 26.mar.2012, 01:16:56
me deixas à toa.  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: blueheart em 27.mar.2012, 02:52:20
" i am sinner... i am sinner and i like it that way"
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: TiagoJ em 27.mar.2012, 11:05:06
... já conheço meio mundo, mas nunca fui aos Açores ou à Madeira.
Título: Re: (sem assunto)
Enviado por: Flipa5 em 27.mar.2012, 12:48:12
me deixas à toa.  :-\

ha realmente pessoas q tem esse efeito nos outros..
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 27.mar.2012, 14:16:22
Sou mesmo uma anormal, idiota, parva, estúpida  >:(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 27.mar.2012, 16:15:07
Eu vou chumbar...

boa sorte...;) é preciso é ter calma... :)

Calma é coisa que me está a faltar  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Geez em 27.mar.2012, 16:21:30
.... deixa andar  :D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 27.mar.2012, 17:39:22
Eu vou chumbar...

boa sorte...;) é preciso é ter calma... :)

Calma é coisa que me está a faltar  :-X

a Nequinhas está enganada sobre o que lhe está a faltar. O que lhe falta é estudo (para não dizer um pouco de genialidade).  lol

Tu és tão mazinha! Não me falta estudo, falta-me paciência e cabeça para estudar  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 27.mar.2012, 19:11:31
Este tempo é do melhor para se estar na praia  8-)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 27.mar.2012, 19:48:50
te passa completamente ao lado, mas para mim foi/é como ter um elefante em cima do coração.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: blueheart em 27.mar.2012, 21:44:57
que nao vou ter juizo nunca LOL
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sigurhead em 27.mar.2012, 22:17:32
tenho de continuar no celibato lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: matrix em 27.mar.2012, 22:53:25
... não há qualquer hipótese!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 27.mar.2012, 23:37:22
... tens sempre de estragar os planos todos, queria tanto que tivesses ido embora 2 semanas  :'(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 28.mar.2012, 00:03:10
Eu vou mm chumbar F*ck!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 28.mar.2012, 00:10:26
vou ter que ir viver em comunidade  [smiley=desconfortavel.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 28.mar.2012, 01:11:29
sou uma das pessoas mais parvas que conheço.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 28.mar.2012, 01:17:47
Tenho que pôr o meu casaco ao ar, cheira ao meu perfume de inverno
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: #vénus# em 28.mar.2012, 12:51:53
Estas férias não vão ser 100%...

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Miss_Silver em 28.mar.2012, 15:29:07
o target deste mês está muito elevado

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sigurhead em 28.mar.2012, 15:31:16
que esta tudo quase de ferias e eu não, nem ve-las >:( >:(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Davis em 30.mar.2012, 20:15:56
quem espera sempre alcança, não é apenas um ditado :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marilyn em 30.mar.2012, 23:14:24
Estou aborrecida
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marilyn em 31.mar.2012, 01:00:49
A pessoa com quem mais convivo nesta cidade é um arrumador de automóveis...  >:(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: heaven em 31.mar.2012, 01:03:54
A pessoa com quem mais convivo nesta cidade é um arrumador de automóveis...  >:(

não deixa de ser uma pessoa :P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marilyn em 31.mar.2012, 01:05:30
A pessoa com quem mais convivo nesta cidade é um arrumador de automóveis...  >:(

não deixa de ser uma pessoa :P
Mas é uma pessoa que vive às custas dos outros...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: heaven em 31.mar.2012, 01:06:36
A pessoa com quem mais convivo nesta cidade é um arrumador de automóveis...  >:(

não deixa de ser uma pessoa :P
Mas é uma pessoa que vive às custas dos outros...

oh well  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marilyn em 31.mar.2012, 01:08:49
A pessoa com quem mais convivo nesta cidade é um arrumador de automóveis...  >:(

não deixa de ser uma pessoa :P
Mas é uma pessoa que vive às custas dos outros...

oh well  lol
Sou uma pessoa mesmo triste... lool
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: heaven em 31.mar.2012, 01:09:24
A pessoa com quem mais convivo nesta cidade é um arrumador de automóveis...  >:(

não deixa de ser uma pessoa :P
Mas é uma pessoa que vive às custas dos outros...

oh well  lol
Sou uma pessoa mesmo triste... lool

Só se te convenceres disso :P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 31.mar.2012, 02:17:12
ela se aproveita muito do facto de eu gostar dela.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Maharet em 31.mar.2012, 10:41:19
...gira o disco e toca o mesmo!!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 31.mar.2012, 13:37:29
só homens é que se apaixonam por mim  :inq
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: CFJ em 31.mar.2012, 14:41:26
vives à base da formação de bolas de neve
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 31.mar.2012, 15:15:46
Não há alegria, não há felicidade, não há nada.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 31.mar.2012, 17:36:40
é para carregar!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: CrazyDarks em 31.mar.2012, 19:23:19
... Que ficamos tristes, choramos ... e no fim nada e nunca vale a pena!  ;D A vida continua ...  :P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: x3na em 31.mar.2012, 19:24:16
... Que ficamos tristes, choramos ... e no fim nada e nunca vale a pena!  ;D A vida continua ...  :P

CrazyDarks, subscrevo-te :p
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: CrazyDarks em 31.mar.2012, 19:27:09
... Que ficamos tristes, choramos ... e no fim nada e nunca vale a pena!  ;D A vida continua ...  :P

CrazyDarks, subscrevo-te :p

deviam todos começar a pensar assim! :D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 31.mar.2012, 20:09:23
Devo ter cara de restaurante só pode.
Pede-me para lhe fazer o jantar e depois ainda pergunta quais são as ementas disponíveis e diz que não quer o que eu sugiro -.- Pega na carteira e vai comer fora que ninguém aqui é teu empregado  >:(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Malibu em 31.mar.2012, 20:27:29
não tinha fundamento algum.  :´
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Boo em 01.abr.2012, 13:00:47
... Que ficamos tristes, choramos ... e no fim nada e nunca vale a pena!  ;D A vida continua ...  :P

Neste momento estou assim...

Devia valer a pena! A vida devia continuar como nós queremos...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 01.abr.2012, 15:09:13
tenho que começar a acreditar.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: matrix em 01.abr.2012, 15:23:47
... tudo é relativo.
O que nos traz felicidade num dia é diferente do o que nos traz felicidade hoje.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: MariaJP em 01.abr.2012, 15:28:03
...não a ver ajuda a acalmar a dor e a aprender viver sem ela  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marilyn em 01.abr.2012, 16:22:39
Isto é tudo uma palhaçada! Aiii!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Ritap em 01.abr.2012, 16:26:53
é bom passar o dia rodeada de pessoas
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Miss_Silver em 01.abr.2012, 19:51:47
sou uma pessoa muito indisponível  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Abbie em 01.abr.2012, 20:02:39
Não vale a pena fazer grandes planos
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: kiss em 01.abr.2012, 20:04:29
Não vale a pena fazer grandes planos

Uhum.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 02.abr.2012, 15:28:28
Adoro ser implacável e inatingível  :devil

Ah, e tenho de estabelecer novos objectivos  :P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Draco em 02.abr.2012, 20:23:45
Estou (MUITO) mais integrado do que pensava. lol ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 02.abr.2012, 20:55:28
é possível.  :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 03.abr.2012, 00:33:38
Há que acreditar :up
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 03.abr.2012, 23:36:16
A Vida surpreende me sempre...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: elcask em 03.abr.2012, 23:37:30
algo de bom ta para me encontrar...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 04.abr.2012, 13:38:32
Estou num beco sem saída.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Gisty em 04.abr.2012, 14:25:06
que quando estamos numa relação somos "perfeitas" para as/os nossas/os parceiras/os mas depois simplesmente acabamos com essa pessoa e somos sinceros com ela/ele já somos imaturas/os e já temos os defeitos todos do mundo ! Ah, enfim !

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 04.abr.2012, 19:36:08
Do meu grupo de amigos mais próximos sou o único solteiro  lol lol lol lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: jail-house-pop em 05.abr.2012, 04:06:56
Que gostava de ter uma namorada  ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: CFJ em 05.abr.2012, 04:12:30
Já devia estar a dormir
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 06.abr.2012, 15:19:58
vou ter que ir gastar dinheiro num telemóvel..  [smiley=desconfortavel.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: loc@ em 06.abr.2012, 15:52:03
por vezes leio bem demais as pessoas
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Ritap em 06.abr.2012, 16:40:46
vou ter que ir gastar dinheiro num telemóvel..  [smiley=desconfortavel.gif]

Nem me fales nisso >:( tbm tenho
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 06.abr.2012, 17:51:49
vou ter que ir gastar dinheiro num telemóvel..  [smiley=desconfortavel.gif]

Nem me fales nisso >:( tbm tenho
os telemóveis estão muito caros!  :P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Geez em 06.abr.2012, 17:52:43
vou ter que ir gastar dinheiro num telemóvel..  [smiley=desconfortavel.gif]

eu sabia que o problema era do teu telemóvel e não do meu  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 06.abr.2012, 17:55:46
vou ter que ir gastar dinheiro num telemóvel..  [smiley=desconfortavel.gif]

eu sabia que o problema era do teu telemóvel e não do meu  lol
a Geez deve estar com vontade de me oferecer um telemóvel  ::)
Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Geez em 06.abr.2012, 17:59:26
vou ter que ir gastar dinheiro num telemóvel..  [smiley=desconfortavel.gif]

eu sabia que o problema era do teu telemóvel e não do meu  lol
a Geez deve estar com vontade de me oferecer um telemóvel  ::)
Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Ahahahah estás cheia de sorte.

Um dia chegarás à conclusão que agora há telemóveis à venda por 20€ :P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 06.abr.2012, 18:04:06
vou ter que ir gastar dinheiro num telemóvel..  [smiley=desconfortavel.gif]

eu sabia que o problema era do teu telemóvel e não do meu  lol
a Geez deve estar com vontade de me oferecer um telemóvel  ::)
Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Ahahahah estás cheia de sorte.

Um dia chegarás à conclusão que agora há telemóveis à venda por 20€ :P
Spoiler (clica para mostrar/esconder)

já cheguei a essa conclusão, mas não quero um desses  :P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: loc@ em 06.abr.2012, 18:07:26
vou ter que ir gastar dinheiro num telemóvel..  [smiley=desconfortavel.gif]

eu sabia que o problema era do teu telemóvel e não do meu  lol
a Geez deve estar com vontade de me oferecer um telemóvel  ::)
Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Ahahahah estás cheia de sorte.

Um dia chegarás à conclusão que agora há telemóveis à venda por 20€ :P
Spoiler (clica para mostrar/esconder)

já cheguei a essa conclusão, mas não quero um desses  :P

olha e os telemoveis de 20 euros sao optimos para atirar a paredes e tal pq sao rijos cm tudo e n se partem a minima coisa  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 06.abr.2012, 18:12:38
vou ter que ir gastar dinheiro num telemóvel..  [smiley=desconfortavel.gif]

eu sabia que o problema era do teu telemóvel e não do meu  lol
a Geez deve estar com vontade de me oferecer um telemóvel  ::)
Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Ahahahah estás cheia de sorte.

Um dia chegarás à conclusão que agora há telemóveis à venda por 20€ :P
Spoiler (clica para mostrar/esconder)

já cheguei a essa conclusão, mas não quero um desses  :P

olha e os telemoveis de 20 euros sao optimos para atirar a paredes e tal pq sao rijos cm tudo e n se partem a minima coisa  lol
talvez deva comprar um desses, já que o meu desporto favorito é atirar o telemóvel à parede!  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: loc@ em 06.abr.2012, 18:18:17
vou ter que ir gastar dinheiro num telemóvel..  [smiley=desconfortavel.gif]

eu sabia que o problema era do teu telemóvel e não do meu  lol
a Geez deve estar com vontade de me oferecer um telemóvel  ::)
Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Ahahahah estás cheia de sorte.

Um dia chegarás à conclusão que agora há telemóveis à venda por 20€ :P
Spoiler (clica para mostrar/esconder)

já cheguei a essa conclusão, mas não quero um desses  :P

olha e os telemoveis de 20 euros sao optimos para atirar a paredes e tal pq sao rijos cm tudo e n se partem a minima coisa  lol
talvez deva comprar um desses, já que o meu desporto favorito é atirar o telemóvel à parede!  lol

olha que engraçado!!ja fui federada nesse desporto LOL  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 06.abr.2012, 18:21:44
vou ter que ir gastar dinheiro num telemóvel..  [smiley=desconfortavel.gif]

eu sabia que o problema era do teu telemóvel e não do meu  lol
a Geez deve estar com vontade de me oferecer um telemóvel  ::)
Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Ahahahah estás cheia de sorte.

Um dia chegarás à conclusão que agora há telemóveis à venda por 20€ :P
Spoiler (clica para mostrar/esconder)

já cheguei a essa conclusão, mas não quero um desses  :P

olha e os telemoveis de 20 euros sao optimos para atirar a paredes e tal pq sao rijos cm tudo e n se partem a minima coisa  lol
talvez deva comprar um desses, já que o meu desporto favorito é atirar o telemóvel à parede!  lol

olha que engraçado!!ja fui federada nesse desporto LOL  lol
Cheguei à conclusão que a loc@ é mesmo louca  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: loc@ em 06.abr.2012, 18:27:36
vou ter que ir gastar dinheiro num telemóvel..  [smiley=desconfortavel.gif]

eu sabia que o problema era do teu telemóvel e não do meu  lol
a Geez deve estar com vontade de me oferecer um telemóvel  ::)
Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Ahahahah estás cheia de sorte.

Um dia chegarás à conclusão que agora há telemóveis à venda por 20€ :P
Spoiler (clica para mostrar/esconder)

já cheguei a essa conclusão, mas não quero um desses  :P

olha e os telemoveis de 20 euros sao optimos para atirar a paredes e tal pq sao rijos cm tudo e n se partem a minima coisa  lol
talvez deva comprar um desses, já que o meu desporto favorito é atirar o telemóvel à parede!  lol

olha que engraçado!!ja fui federada nesse desporto LOL  lol
Cheguei à conclusão que a loc@ é mesmo louca  lol

ahah so as vzs e é uma loucura saudavel xD
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 06.abr.2012, 19:46:52
comer muito faz-me mal.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 06.abr.2012, 21:29:59
Isto não vai correr bem para o meu lado e quem se vai lixar "again" sou eu  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marilyn em 07.abr.2012, 01:20:12
Para quê psicoterapia e anti-depressivos? Não há maneira nenhuma de eu ultrapassar isto, nem agora nem nunca!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sigurhead em 07.abr.2012, 01:24:46
a loc@ adora.me lololol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 07.abr.2012, 12:21:11
A conclusão a que eu cheguei ontem à noite estava correcta...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: kiss em 07.abr.2012, 20:29:08
Sou apenas para algumas pessoas.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: loc@ em 07.abr.2012, 21:26:32
Sou apenas para algumas pessoas.

 x2
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: SimpleMind em 07.abr.2012, 23:43:43
"What doesn't kill you makes you stronger. What doesn't kill you makes you a fighter."
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: heaven em 07.abr.2012, 23:45:53
"what doesn't kill you makes you stronger.what doesn't kill you makes you a fighter"

tão verdade. E boa musica :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 07.abr.2012, 23:46:12
Cozinho mesmo bem 8-) lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marilyn em 07.abr.2012, 23:48:02
"what doesn't kill you makes you stronger.what doesn't kill you makes you a fighter"
Isto para mim não resulta
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 08.abr.2012, 15:26:42
OMFG!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 08.abr.2012, 19:38:26
sempre que digo "esta é a última vez.." nunca é a última vez.  :inq
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Gisty em 08.abr.2012, 22:21:13
às vezes mal vale nem sequer conhecer as pessoas~pessoalmente.. desinteressam-se assim de uma maneira.
Tudo bem que não sou nenhuma barbie, mas também não sou assim tão feia e além disso não é só o físico que conta.
E diz-me se já não estás interessada ou se alguma vez estiveste interessada
Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Foi só um desabafo.  :'(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 09.abr.2012, 00:18:19
.. não fui feita para relações à distância se 11 dias me estão a custar horrores quanto mais 3 meses... eu vou morrer  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Geez em 09.abr.2012, 00:25:02
.. não fui feita para relações à distância se 11 dias me estão a custar horrores quanto mais 3 meses... eu vou morrer  :-\

Muita força!  :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: scenic_world em 09.abr.2012, 02:34:47
Somos instantes. Nem mais, nem menos.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spektrum em 09.abr.2012, 14:45:06
sempre que digo "esta é a última vez.." nunca é a última vez.  :inq
:-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 09.abr.2012, 17:01:47
Venha quem vier, passe o tempo que passar, pertenço e pertencer-te-ei para sempre.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 09.abr.2012, 17:48:05
estou prestes a dar uns vinte passos para trás.  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Geez em 09.abr.2012, 17:48:58
estou prestes a dar uns vinte passos para trás.  :-X

Isso é que não. Aliás estou atrás de ti a impedir-te que o faças !  :D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 09.abr.2012, 17:59:45
estou prestes a dar uns vinte passos para trás.  :-X

Isso é que não. Aliás estou atrás de ti a impedir-te que o faças !  :D
Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: kiss em 09.abr.2012, 20:07:10
Sou uma convencida do caraças.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: miss_g em 09.abr.2012, 21:03:05
amanha tenho que voltar pra faculdade  >:( >:( >:( [smiley=muro.gif] [smiley=muro.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: matrix em 09.abr.2012, 22:56:49
amanha tenho que voltar pra faculdade  >:( >:( >:( [smiley=muro.gif] [smiley=muro.gif]

Eu também tenho que ir trabalhar....  [smiley=muro.gif] [smiley=muro.gif] [smiley=muro.gif] [smiley=muro.gif] [smiley=muro.gif] [smiley=muro.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Unknown93 em 10.abr.2012, 01:21:27
não é muita a diferença entre confiar e entregarmo-nos às pessoas e espetar uma faca na perna. Há a dor e a ferida que acabará por sarar mas deixará sempre marca. A vantagem da facada é que sabes que a dor é imediata, não tens sequer tempo para acreditar que irá tudo correr bem.

Neste momento tenho tanta vontade de voltar a confiar em alguém como de espetar uma faca na minha perna. Ou dar um tiro no pé. Volta carapaça
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 10.abr.2012, 02:20:12
as pessoas gostam de se testar.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 10.abr.2012, 03:32:19
vale a pena tentar!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: simani em 12.abr.2012, 23:57:46
não é muita a diferença entre confiar e entregarmo-nos às pessoas e espetar uma faca na perna. Há a dor e a ferida que acabará por sarar mas deixará sempre marca. A vantagem da facada é que sabes que a dor é imediata, não tens sequer tempo para acreditar que irá tudo correr bem.

Neste momento tenho tanta vontade de voltar a confiar em alguém como de espetar uma faca na minha perna. Ou dar um tiro no pé. Volta carapaça

subscrevo! já estou dentro da minha carapaça e não tenho data de saída prevista...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: blueheart em 13.abr.2012, 04:47:28
tou toda fritada. preciso de um cafe urgente
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Everlasting em 13.abr.2012, 10:30:39
... hoje é Sexta-feira 13. :o
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: drecas em 13.abr.2012, 11:01:35
se desistir, nada nem ninguem pode-me ajudar a alcançar os meus objectivos.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: kiss em 13.abr.2012, 11:06:52
People come and go as usual.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: loc@ em 13.abr.2012, 13:06:05
... hoje é Sexta-feira 13. :o

ahahahah nem tinha reparado  :o gostoooo  :devil
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: kiss em 13.abr.2012, 13:21:58
... hoje é Sexta-feira 13. :o

ahahahah nem tinha reparado  :o gostoooo  :devil

E vou jogar no euro milhões. :0
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: loc@ em 13.abr.2012, 13:29:42
... hoje é Sexta-feira 13. :o

ahahahah nem tinha reparado  :o gostoooo  :devil

E vou jogar no euro milhões. :0

ahaha joga por mim tmb  :P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: kiss em 13.abr.2012, 13:33:18
... hoje é Sexta-feira 13. :o

ahahahah nem tinha reparado  :o gostoooo  :devil

E vou jogar no euro milhões. :0

ahaha joga por mim tmb  :P

Se me sair eu não me esqueço de ti. :P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Kahlin em 13.abr.2012, 18:05:54
"Às vezes é preciso diminuir a barulheira, parar de fazer perguntas, parar de imaginar respostas, aquietar um pouco a vida"  ;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 13.abr.2012, 18:17:54
o tempo não tem a ver com perfeição, nem com a sua similaridade.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 14.abr.2012, 13:42:09
Estes momentos com os amigos fazem-me mesmo bem :up :up :up
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: kiss em 14.abr.2012, 14:10:23
Não gosto mesmo que invadam o meu espaço.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 14.abr.2012, 16:08:36
As pessoas desiludem-me sempre.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spektrum em 14.abr.2012, 21:11:26
ainda tenho muito que aprender [smiley=sim.gif] [smiley=feliz.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Malibu em 15.abr.2012, 11:45:05
tenho de fazer as coisas de outra forma.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 15.abr.2012, 14:46:57
Só a vou esquecer no dia em que conseguir responder aos porquês
Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Code em 15.abr.2012, 14:56:05
ou limpo agora a casa... ou entao...........fico com ela suja lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 15.abr.2012, 16:06:49
tenho de rever os meus apontamentos  :'( :'( :'(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: MrcpC em 15.abr.2012, 16:49:30
A solidão do meu quarto me assusta, mas um passei sozinha é o ideal.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spektrum em 15.abr.2012, 16:58:04
vou ver o Missão Impossível 4 :D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Geez em 15.abr.2012, 17:16:24
não faço ideia do que fazer  lol ::) :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Code em 15.abr.2012, 17:34:03
que ate sei cozinha  ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 15.abr.2012, 19:30:31
estou num ciclo vicioso.
Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Code em 15.abr.2012, 19:52:57
estou num ciclo vicioso.
Spoiler (clica para mostrar/esconder)

so ha uma forma de sair do ciclo vicioso
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: kiss em 15.abr.2012, 19:53:37
estou num ciclo vicioso.
Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Larga lá a droga que te dei. :P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 15.abr.2012, 19:56:26
estou num ciclo vicioso.
Spoiler (clica para mostrar/esconder)

so ha uma forma de sair do ciclo vicioso
Como?

estou num ciclo vicioso.
Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Larga lá a droga que te dei. :P
lol agora é minha!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 15.abr.2012, 21:54:44
As pessoas nunca mudam de verdade, sou o exemplo disso.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: loc@ em 16.abr.2012, 00:31:22
a tua sorte é estares longe
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: kiss em 16.abr.2012, 00:41:28
a tua sorte é estares longe

Sorte?
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: loc@ em 16.abr.2012, 13:58:15
a tua sorte é estares longe

Sorte?

pois realmente não sei se será sorte...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sigurhead em 16.abr.2012, 15:16:39
k e so amor lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: loc@ em 16.abr.2012, 15:21:13
k e so amor lol

apaixonaste-te foi? lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sigurhead em 16.abr.2012, 15:55:17
k e so amor lol

apaixonaste-te foi? lol

lolol é sabes como é lolololololol és irresistivel lololol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: loc@ em 16.abr.2012, 15:57:14
k e so amor lol

apaixonaste-te foi? lol

lolol é sabes como é lolololololol és irresistivel lololol

aii assim ate fico sem jeitoo lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sigurhead em 16.abr.2012, 15:58:35
k e so amor lol

apaixonaste-te foi? lol

lolol é sabes como é lolololololol és irresistivel lololol

aii assim ate fico sem jeitoo lol

OH MEU dEUS QUE FOFA *.*
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: loc@ em 16.abr.2012, 16:00:47
k e so amor lol

apaixonaste-te foi? lol

lolol é sabes como é lolololololol és irresistivel lololol

aii assim ate fico sem jeitoo lol

OH MEU dEUS QUE FOFA *.*

é eu sou assim muito fofi  8-) ahahah

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sigurhead em 16.abr.2012, 16:02:15
k e so amor lol

apaixonaste-te foi? lol

lolol é sabes como é lolololololol és irresistivel lololol

aii assim ate fico sem jeitoo lol

OH MEU dEUS QUE FOFA *.*

é eu sou assim muito fofi  8-) ahahah

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
E agrrrrrrr? k fzmos lolololololol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: portoboy em 16.abr.2012, 16:05:59
Vou mudar um pouco o nome do tópico:

Cheguei finalmente à conclusão, que nao vale a pena sofrer mais, so.... Moving on xd
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Code em 16.abr.2012, 23:26:38
que a minha semana ja era.... :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 17.abr.2012, 01:19:28
Uns dias é tudo....outros dias não é nada....!

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 17.abr.2012, 15:23:51
Por mais raiva e ódio que sinta por ti... Simplesmente não consigo...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 17.abr.2012, 16:54:23
Vou rebentar, ai vou vou.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 17.abr.2012, 18:52:11
as mais pequenas coisas magoam tanto cá dentro!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sahara em 17.abr.2012, 19:11:24
Cheguei à conclusão que quanto mais tento mais me desiludo mas quando não o faço torno-me preguiçosa
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Mr Unchained em 17.abr.2012, 20:27:11
... aquele poema de Fernando Pessoa, Dedicatória aos Amigos, é tão verdadeiro que chega a doer.
Todos os amigos e até melhores amigos mudam com o tempo, deixamos de nos ver e aos poucos de falar, quando olhamos para trás a saudade bate, magoa o afastamento. Mas percebemos que essa mudança acontece de uma forma muito natural, há quem diga que faz parte da vida adulta.
"E perder-nos-emos no tempo..."  :'(

Para quem não conhece fica aqui: http://www.luso-poemas.net/modules/news03/article.php?storyid=669 (http://www.luso-poemas.net/modules/news03/article.php?storyid=669)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: FernandoCouto em 18.abr.2012, 16:24:41
Mais vale tarde do que nunca l [smiley=estiloso.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 18.abr.2012, 18:50:57
quando fico 'cega' perco a noçao do que é ou não certo!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sigurhead em 18.abr.2012, 19:10:46
tnhde tratar mm esta lesao
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Mr Unchained em 18.abr.2012, 23:06:09
... as pessoas da minha família aceitam relativamente bem a minha homossexualidade, porque sou uma pessoa extremamente bem educada, simpática, bom coração e amorosa.

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: ^_PiPa_^ em 18.abr.2012, 23:10:13
que... as pessoas só trazem desilusões ou que... eu só me iludo! Provavelmente mais a última!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 18.abr.2012, 23:19:02
nunca na vida vou aprender a tocar guitarra, portanto, vou desistir.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 19.abr.2012, 01:08:16
Anda tudo tolo, só pode!  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: kiss em 19.abr.2012, 01:11:04
Anda tudo tolo, só pode!  :-X

AHAHAHA mesmo!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: CFJ em 19.abr.2012, 06:59:07
se há Simpatizantes "lgbt", então eu sempre fui Simpatizante hetero.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 19.abr.2012, 09:23:01
numa relação, seja de amor ou amizade, há sempre um que dá mais.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 19.abr.2012, 19:02:32
se há Simpatizantes "lgbt", então eu sempre fui Simpatizante hetero.
:up
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: velvetli em 19.abr.2012, 19:07:01
se há Simpatizantes "lgbt", então eu sempre fui Simpatizante hetero.
:up
[smiley=vencedor.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: kiss em 19.abr.2012, 19:24:33
se há Simpatizantes "lgbt", então eu sempre fui Simpatizante hetero.

ahaha Faz sentido.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 19.abr.2012, 19:47:16
Este mundo está cada vez pior.... :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: FernandoCouto em 19.abr.2012, 19:50:00
Eu estou cada vez pior :devil
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: matrix em 19.abr.2012, 19:56:03
A minha vida está cada vez pior  [smiley=chicote.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 19.abr.2012, 20:52:13
após ler alguns posts, está tudo cada vez pior.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Everlasting em 19.abr.2012, 20:57:53
... estou sempre com fome. lol lol lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Ritap em 19.abr.2012, 21:22:42
Nao podemos viver sozinhos
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 19.abr.2012, 21:50:12
Não me consigo magoar mais, não consigo sofrer mais.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Geez em 19.abr.2012, 23:21:34
numa relação, seja de amor ou amizade, há sempre um que dá mais.

Fizeste-me lembrar de uma frase qunca me vou esquecer que a minha mae me disse uma vez à uns anos atrás (em relação ao Amor): "Há sempre uma pessoa que se apaixona e outra que se deixa apaixonar"
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 19.abr.2012, 23:23:41
... estou sempre com fome. lol lol lol

Junto-me ao clube  8-)

Eu também lol
Sou uma pessoa de muito sustento lol lol lol lol lol lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: kiss em 20.abr.2012, 00:22:01
As pessoas mais interessantes são as que não estão inteiramente resolvidas.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 20.abr.2012, 00:54:16
As pessoas mais interessantes são as que não estão inteiramente resolvidas.

10000000% de acordo....
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: MagiCube em 20.abr.2012, 01:07:08
se há Simpatizantes "lgbt", então eu sempre fui Simpatizante hetero.

:up
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: blueheart em 20.abr.2012, 02:06:28
perfume da madonna cheira a velhas... e dá me enjoos credo. :/
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 20.abr.2012, 09:43:13
afinal apenas faltam 3 semanas para partir!  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 20.abr.2012, 12:33:49
Hoje vou ter de fazer o fecho da loja social  :'( :'(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: miss_g em 20.abr.2012, 12:41:31
vou ter que fazer um bolo bah
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sappho em 20.abr.2012, 13:41:04
que o amor é uma m****!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: FernandoCouto em 20.abr.2012, 14:20:01
Hoje vou ter de fazer o fecho da loja social  :'( :'(

Ainda aparecer na loja social ;D

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: caissico em 20.abr.2012, 23:47:45
Arriscar é necessário
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sigurhead em 21.abr.2012, 01:39:11
O  Helder é um desbocado, mas eu adoro.o
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spring em 21.abr.2012, 01:47:35
O  Helder é um desbocado, mas eu adoro.o

Tal como eu! ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sigurhead em 21.abr.2012, 01:48:17
O  Helder é um desbocado, mas eu adoro.o

Tal como eu! ;D
sempre a defende-lo tu tambem pah -.-
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 21.abr.2012, 02:36:40
as pessoas desiludem a cada passo.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sahara em 21.abr.2012, 13:07:33
Preciso de uma mudança na minha vida.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sigurhead em 21.abr.2012, 13:19:44
preciso de sair com pessoal
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 21.abr.2012, 14:05:19
O  Helder é um desbocado, mas eu adoro.o

Tal como eu! ;D
sempre a defende-lo tu tambem pah -.-

Meninas relax, eu sei que gostam muito de mim, mas não é preciso brigarem por minha causa lol lol lol lol lol lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 21.abr.2012, 14:08:12
Não tenho forças para continuar...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Geez em 21.abr.2012, 14:16:09
Não tenho forças para continuar...

Olha para dentro.  :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: MarisaG em 21.abr.2012, 17:04:58
Tenho uma grande dose de sensibilidade.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sigurhead em 21.abr.2012, 17:08:44
O  Helder é um desbocado, mas eu adoro.o

Tal como eu! ;D
sempre a defende-lo tu tambem pah -.-

Meninas relax, eu sei que gostam muito de mim, mas não é preciso brigarem por minha causa lol lol lol lol lol lol
nós naqo brigamos por ti lol nem por nada :) nos adoramos.te toto lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 21.abr.2012, 18:24:05
O  Helder é um desbocado, mas eu adoro.o

Tal como eu! ;D
sempre a defende-lo tu tambem pah -.-

Meninas relax, eu sei que gostam muito de mim, mas não é preciso brigarem por minha causa lol lol lol lol lol lol
nós naqo brigamos por ti lol nem por nada :) nos adoramos.te toto lol

Estas meninas são umas riquezas lol lol lol lol lol lol lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sigurhead em 21.abr.2012, 18:26:44
O  Helder é um desbocado, mas eu adoro.o

Tal como eu! ;D
sempre a defende-lo tu tambem pah -.-

Meninas relax, eu sei que gostam muito de mim, mas não é preciso brigarem por minha causa lol lol lol lol lol lol
nós naqo brigamos por ti lol nem por nada :) nos adoramos.te toto lol

Estas meninas são umas riquezas lol lol lol lol lol lol lol
que es o gay mais cobiçado pelas mulheres
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Gisty em 21.abr.2012, 18:56:26
Que andam a dizer mal de mim aqui no forum a outras pessoas !

Obrigado pessoas  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: CFJ em 21.abr.2012, 19:10:36
há coisas a mais a irritar-me.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 21.abr.2012, 20:16:11
não sou auto-suficiente nos níveis que queria.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: MarisaG em 22.abr.2012, 08:01:30
Cresci  :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sahara em 22.abr.2012, 10:59:09
dormir que era bom, nada  [smiley=preocupado.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: elcask em 22.abr.2012, 12:08:22
sou mais madura...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Ritap em 22.abr.2012, 14:09:22
vou sozinha
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Gisty em 22.abr.2012, 14:17:09
que por vezes não vale darmos conversa a certas pessoas  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 22.abr.2012, 15:35:47
Agora é esquecer e passar à frente.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 22.abr.2012, 18:30:04
cada dia que passa mais dou conta que o filme Benjamin Button se encontra certo. Mas no meu caso é psicologicamente.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Mr Unchained em 22.abr.2012, 18:33:27
... vai ser tão difícil realizar-me profissionalmente.  [smiley=desconfortavel.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Ritap em 22.abr.2012, 18:59:02
Ir ao cinema sozinha nao é tao engraçado como acompanhada, mas tbm é muito bom lol
Principalmente quando se tem o homem ao lado que ate da publicidade se ri
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: ^_PiPa_^ em 22.abr.2012, 19:50:21
Tomo uma posição de "mãezinha" de toda a gente dando conselhos quando me contam algo, esquecendo-me que ninguém precisa de uma segunda mãe, que deveria apenas desejar que as coisas corram melhor e pronto...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Geez em 22.abr.2012, 20:17:28
Ir ao cinema sozinha nao é tao engraçado como acompanhada, mas tbm é muito bom lol
Principalmente quando se tem o homem ao lado que ate da publicidade se ri

Para a próxima queres companhia?  :D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Ritap em 22.abr.2012, 20:19:46
Ir ao cinema sozinha nao é tao engraçado como acompanhada, mas tbm é muito bom lol
Principalmente quando se tem o homem ao lado que ate da publicidade se ri

Para a próxima queres companhia?  :D

Oferesces as pipocas?
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Geez em 22.abr.2012, 21:34:51
Ir ao cinema sozinha nao é tao engraçado como acompanhada, mas tbm é muito bom lol
Principalmente quando se tem o homem ao lado que ate da publicidade se ri

Para a próxima queres companhia?  :D

Oferesces as pipocas?

Pagas o almoço?  :o
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Ritap em 22.abr.2012, 21:38:50
Ir ao cinema sozinha nao é tao engraçado como acompanhada, mas tbm é muito bom lol
Principalmente quando se tem o homem ao lado que ate da publicidade se ri

Para a próxima queres companhia?  :D

Oferesces as pipocas?

Pagas o almoço?  :o
Podemos negociar  ::)
Pagas as pipocas e os bilhetes  :devil?
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Geez em 22.abr.2012, 21:40:29
Ir ao cinema sozinha nao é tao engraçado como acompanhada, mas tbm é muito bom lol
Principalmente quando se tem o homem ao lado que ate da publicidade se ri

Para a próxima queres companhia?  :D

Oferesces as pipocas?

Pagas o almoço?  :o
Podemos negociar  ::)
Pagas as pipocas e os bilhetes  :devil?

Tcheee, só se as pipocas forem a dividir!  :devil
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Ritap em 22.abr.2012, 21:42:56
cheguei a conclusao que vou dividir o almoço, estamos em crise xD
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 22.abr.2012, 23:56:59
as noitadas com vocês cá em casa, dão sempre mau resultado!  lol
Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 23.abr.2012, 08:33:58
vou ser operada!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sahara em 23.abr.2012, 12:21:58
vou ser operada!

Espero que não seja nada grave  :-X



..Cheguei à conclusão que a pessoa na foto provavelmente és tu.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Ritap em 23.abr.2012, 14:05:29
que a falta de confiança nao leva a lado nenhum
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 23.abr.2012, 18:59:40
passei todo o dia com medo de saber o resultado da operação do meu colega de turma. Ainda não sei e tem muita pouca probabilidade de sobrevivência  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: tangled-up-girl em 23.abr.2012, 19:09:47
estou a voltar ao mesmo ciclo que jurei não voltar... :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: kustom em 23.abr.2012, 19:10:24
Não percebo as pessoas. Nem as relações q mantenho com elas.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Gisty em 23.abr.2012, 19:22:24
passei todo o dia com medo de saber o resultado da operação do meu colega de turma. Ainda não sei e tem muita pouca probabilidade de sobrevivência  :-\

 :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: CFJ em 23.abr.2012, 19:25:46
se eu não tentar, ninguém mais vai  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Code em 23.abr.2012, 19:30:31
que estou cansada do nada :'(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Organismo em 23.abr.2012, 19:36:07
... bem posso esperar sentada ! ! ! !
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 23.abr.2012, 22:35:23
Não vai ser fácil conseguir lá chegar!  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 24.abr.2012, 01:35:41
Não vou fazer mais nada....vou deixar andar e ver o "andamento da carruagem", é mesmo o melhor a fazer!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sahara em 24.abr.2012, 01:43:57
tudo na vida é uma questão de confiança.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sigurhead em 24.abr.2012, 13:08:46
n posso continuar assim... tem de resolver isto
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Gisty em 24.abr.2012, 13:27:49
que se não passar naquela porcaria não faço estágio  >:(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: matrix em 24.abr.2012, 14:41:23
que se não passar naquela porcaria não faço estágio  >:(

Boa sorte para passares nessa porcaria  :P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Gisty em 24.abr.2012, 15:12:00
que se não passar naquela porcaria não faço estágio  >:(

Boa sorte para passares nessa porcaria  :P

Ahah! Obrigada.  :-*
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: FernandoCouto em 25.abr.2012, 02:45:43
tudo na vida é uma questão de confiança.

É uma questão de confiança, de sabedoria e de prazer!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Code em 25.abr.2012, 07:50:18
que quero ir ate a praia
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 25.abr.2012, 11:26:31
que quero ir ate a praia

Com o temporal que está?  :-\
___________________________________

Que eu não dava para esteticista -.-'
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 25.abr.2012, 13:33:21
Algo falta em mim, só não sei bem o que será.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 25.abr.2012, 15:48:49
vou dormir a sesta.  :P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sigurhead em 25.abr.2012, 15:51:04
nunca irei recuperar disto
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: matrix em 25.abr.2012, 16:03:00
... que há um cromo a pegar no pé dele!   ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 25.abr.2012, 16:15:40
Não sei nada.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 25.abr.2012, 17:31:23
os rapazes não são todos iguais. Alguns ainda têm conversa decente  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 25.abr.2012, 17:52:37
se nao morrer do mal, morro da cura.  :'(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Mr Unchained em 25.abr.2012, 19:43:44
... é muito fácil perder a admiração por alguém.  :(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sahara em 25.abr.2012, 20:31:07
tenho que fazer as coisas por mim senão tou f$#!$#.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sigurhead em 25.abr.2012, 21:25:57
tenho melhores colegas de quarto do mundo
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: TiagoJ em 25.abr.2012, 21:50:39
... preciso de passar algum tempo numa fnac e sair de lá com alguns livros (comprados, obviamente).
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 26.abr.2012, 02:08:26
Não sou importante.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: kiss em 26.abr.2012, 14:03:23
... preciso de passar algum tempo numa fnac e sair de lá com alguns livros (comprados, obviamente).

Quem me dera. Tenho uma lista de compras que já está a chegar ao enorme. Infelizmente os livros são caros... :\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 26.abr.2012, 14:25:20
Não te importa pra nada como estou.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Epshilon em 26.abr.2012, 20:11:50
... as pessoas apenas conseguem dar valor às coisas quando as perdem.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: matrix em 26.abr.2012, 20:13:00
... as pessoas apenas conseguem dar valor às coisas quando as perdem.

Verdade... apesar de eu andar a tentar contrariar isso.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Organismo em 26.abr.2012, 20:15:00
... as pessoas apenas conseguem dar valor às coisas quando as perdem.


Bem verdade ! Mas há gente que repete vezes sem conta ...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Mr Unchained em 26.abr.2012, 20:21:45
... há gente muito incompetente neste mundo.  >:(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sahara em 26.abr.2012, 20:36:09
...para quê tanto estudar se até para empregad@ de limpeza é preciso experiência. Está tudo f#$"#&, está.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Petit musicien em 26.abr.2012, 20:52:22
Para quê tirar um curso de direito de 4 anos se depois tens que ir para a ordem dos advogados estudar mais 2 anos e fazer mais 3 exames?   >:(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 26.abr.2012, 21:34:54
não gosto de fazer parte da lista do conselho geral da escola.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Everlasting em 26.abr.2012, 23:23:41
... acho sexy uma pessoa a dar treinos. lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: ^_PiPa_^ em 26.abr.2012, 23:30:57
Afasto qualquer pessoa em menos tempo do que o esperado...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: absolut_ em 26.abr.2012, 23:53:22
O comodismo é uma doença que afecta muita gente!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: FernandoCouto em 27.abr.2012, 01:29:55
Ele não dá nenhum valor ao físico  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 27.abr.2012, 01:30:30
Assim não consigo ser feliz de maneira nenhuma. Não quando falta uma peça tão importante da minha vida.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: matrix em 27.abr.2012, 11:19:16
... eu também dou valor à parte física. Ser somente bonito interiormente não dá com nada  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sigurhead em 27.abr.2012, 12:55:48
a viagem ate ao porto vai.me estragar tdo o cuidado e trabalho k tive kom o pe estes dias...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 27.abr.2012, 12:59:10
Não devia ter comido aquelas bolas de berlim ontem  [smiley=muro.gif] [smiley=muro.gif] [smiley=muro.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 27.abr.2012, 13:05:36
Hoje à noite vai ser a mesma rambóia da semana passada  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sigurhead em 27.abr.2012, 13:06:28
Hoje à noite vai ser a mesma rambóia da semana passada  lol
Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 27.abr.2012, 13:07:08
Não devia ter comido tanto ontem  [smiley=doente.gif] [smiley=doente.gif] [smiley=doente.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 27.abr.2012, 19:46:25
sou uma pessoa que pensa muito em comer, mas que não come assim tanto.

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 27.abr.2012, 23:01:36
Há pessoas com muita sorte e outras sem nenhuma.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: FernandoCouto em 28.abr.2012, 18:26:23
Hoje à noite vai ser a mesma rambóia da semana passada  lol
Spoiler (clica para mostrar/esconder)

O Hélder só quer rambóia :devil lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Buwayh em 28.abr.2012, 18:30:13
... trocar peças de computador é mais fácil do que parece.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: ^_PiPa_^ em 29.abr.2012, 16:02:15
Descobri que não é a esperança a última a morrer, é a preguiça!!! HUNFT
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 29.abr.2012, 17:23:50
Nada do que me dizem, me faz sentir melhor.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 29.abr.2012, 20:04:55
tomo grandes decisões quando estou no duche.  :P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: tangled-up-girl em 29.abr.2012, 21:54:51
me sinto a mais entre vocês :/
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sorriso em 01.mai.2012, 13:51:01
... estou a ficar a velha :-X

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: matrix em 01.mai.2012, 13:57:13
... estou a ficar a velha :-X

Spoiler (clica para mostrar/esconder)

E eu com 32?? Achas portanto que já estou meio podre, certo????
 :D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Organismo em 01.mai.2012, 14:06:32
... estou a ficar a velha :-X

Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Parabéns então *-* ihihih ...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Geez em 01.mai.2012, 15:04:08
... estou a ficar a velha :-X

Spoiler (clica para mostrar/esconder)

sei o que isso é  lol lol

PARABÉNS!  :party [smiley=balao.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sorriso em 01.mai.2012, 22:10:47
... estou a ficar a velha :-X

Spoiler (clica para mostrar/esconder)

E eu com 32?? Achas portanto que já estou meio podre, certo????
 :D

Xii nada disso lol apenas não me sinto com 20 anos :P

... estou a ficar a velha :-X

Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Parabéns então *-* ihihih ...

... estou a ficar a velha :-X

Spoiler (clica para mostrar/esconder)

sei o que isso é  lol lol

PARABÉNS!  :party [smiley=balao.gif]

Muito obrigada :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: x3na em 02.mai.2012, 08:42:33
Parabéns Sorriso!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Epshilon em 02.mai.2012, 09:40:13
... as pessoas apenas conseguem dar valor às coisas quando as perdem.

Verdade... apesar de eu andar a tentar contrariar isso.

Para isso tentar não chega. Então no que toca a "perder" alguém, tens mesmo de mostrar sem duvidas o quanto não a queres perder.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 02.mai.2012, 20:02:30
isto não é viver.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 02.mai.2012, 20:29:25
não faço a mínima ideia do que quero para mim.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: matrix em 02.mai.2012, 21:54:19
... tenho que aproveitar melhor as pessoas que me rodeiam!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sorriso em 02.mai.2012, 22:31:57
Parabéns Sorriso!

Obrigada :)



... só vejo coisas e mais coisas para fazer... mas isto nunca mais acaba? Oh Deus... :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 03.mai.2012, 20:21:07
vou voltar à heterossexualidade!
Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 03.mai.2012, 21:09:04
não tenho grande utilidade...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: ^_PiPa_^ em 03.mai.2012, 21:36:43
não tenho grande utilidade...
Já somos duas =X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 03.mai.2012, 22:21:11
preferia que a farmacêutica tivesse dito "Olha venha ali que eu dou-lhe a injecção e isso passa já" do que "Toma um comprimido de 8h em 8h" eu quero uma solução rápida e eficaz não andar manca indefinidamente ...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 03.mai.2012, 22:59:55
Não há nada que me acalme.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 03.mai.2012, 23:40:27
Axo que ......sou "indiferente"...... :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: blanksheet em 04.mai.2012, 13:25:39
não tenho grande utilidade...
Já somos duas =X

mau!!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: heaven em 04.mai.2012, 13:29:14
não tenho grande utilidade...
Já somos duas =X

não digam isso meninas  :-*
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: ^_PiPa_^ em 04.mai.2012, 15:00:19
Hummm bem, sempre posso ter a utilidade de dar as aulas surpresas quando alguém falta  :-X GRRRRRRRR
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: FernandoCouto em 04.mai.2012, 16:18:17
Não suporto este tempo  [smiley=muro.gif] [smiley=muro.gif] [smiley=muro.gif] [smiley=muro.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 06.mai.2012, 22:30:57
Sou uma burra que ando aqui.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: x3na em 06.mai.2012, 22:32:44
Sou uma burra que ando aqui.

Burra? Olha lá, tu tens tantas qualidades.....vá toca a erguer essa cabeça! Vamos lá
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: AX2 em 06.mai.2012, 22:42:07
Não sei distinguir Amor de Paixão. -.-
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sorriso em 07.mai.2012, 00:16:06
... não tens juízo nenhum :S eu sinceramente não consigo compreender como és capaz de fazer isto. Basicamente se fosse ao contrário, se invertesses os papéis, não ias gostas minimamente que ele fizesse o que tu fazes. Devias parar um bocadinho para pensar... A sério,  juro que não consigo entender. Ou então sou eu, se calhar sou a única a ver as coisas desta forma não sei... se calhar sou eu que estou errada. Gosto de acreditar que todas as pessoas são leais e sinceras, quando na verdade, esses valores são raros. Sabes, tenho pena dele. Ele faz tudo por ti, é capaz de deixar tudo por tua causa, para ficar contigo. E tu, que fazes? Andas a fazer estas coisas, por capricho, sem nexo algum... Se não gostas dele, pelo menos devias ter o mínimo respeito.
Ou muito me engano ou, mais tarde ou mais cedo, isto vai acabar mesmo. E o pior é que quem mais vai sofrer é quem menos merecia :-\

Chequei à conclusão que... estas coisas irritam-me! BAH >:(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: AX2 em 07.mai.2012, 10:14:25
... não tens juízo nenhum :S eu sinceramente não consigo compreender como és capaz de fazer isto. Basicamente se fosse ao contrário, se invertesses os papéis, não ias gostas minimamente que ele fizesse o que tu fazes. Devias parar um bocadinho para pensar... A sério,  juro que não consigo entender. Ou então sou eu, se calhar sou a única a ver as coisas desta forma não sei... se calhar sou eu que estou errada. Gosto de acreditar que todas as pessoas são leais e sinceras, quando na verdade, esses valores são raros. Sabes, tenho pena dele. Ele faz tudo por ti, é capaz de deixar tudo por tua causa, para ficar contigo. E tu, que fazes? Andas a fazer estas coisas, por capricho, sem nexo algum... Se não gostas dele, pelo menos devias ter o mínimo respeito.
Ou muito me engano ou, mais tarde ou mais cedo, isto vai acabar mesmo. E o pior é que quem mais vai sofrer é quem menos merecia :-\

Chequei à conclusão que... estas coisas irritam-me! BAH >:(

omg, se não soubesse que não, diria que isso tinha sido escrito para mim :-[
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: loc@ em 07.mai.2012, 13:45:27
devo fazer ainda muita comichão a certas pessoas... lol e só me dá para rir  :P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 07.mai.2012, 19:12:05
Estou num buraco bem escuro.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sigurhead em 08.mai.2012, 15:06:47
devo fazer ainda muita comichão a certas pessoas... lol e só me dá para rir  :P

ololol  lol lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: MariaJP em 08.mai.2012, 16:00:16
ainda tenho que respirar fundo e sorrir...  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 08.mai.2012, 19:43:43
Há pessoas más que só sabem fazer mal, não valem nada enquanto pessoas e nunca perdem o amor de ninguém. Depois há aquelas boas pessoas, que por algo "simples" são sempre as sacrificadas.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: doorbell em 08.mai.2012, 20:11:49
... às vezes pareço arrogante mas não é por mal. O meu feitio é mesmo assim, e acho que já fui pior.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 08.mai.2012, 20:52:19
As pessoas (algumas pronto, sem ofender ninguém) são umas idiotas chapadas!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Code em 08.mai.2012, 23:00:08
que o vazio aos poucos consome
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 08.mai.2012, 23:12:09
... o teu beijo é a coisa mais doce que já provei.  :-X ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: caissico em 09.mai.2012, 02:16:12
não é por nada, mas há coisas mesmo que nem precisam nos dizer. Olho para ti, olho-te nos olhos e já sei. Oh meus caros clientes. Vocês, vocês
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 09.mai.2012, 02:36:28
Estou de férias até segunda  ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 09.mai.2012, 13:42:07
falta pouquíssimo tempo para começarmos o estágio. *medo*
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 09.mai.2012, 16:13:20
As pessoas não me conhecem minimamente e é estranho...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: collision em 09.mai.2012, 18:25:11
não gosto de relações amorosas e sou péssimo em manter alguma :P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: blue.eyes em 09.mai.2012, 19:08:57
Estás feliz e a seguir em frente... Gosto de ter ver assim, vou tentar pela última vez fazer o mesmo.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 09.mai.2012, 19:09:54
Ando aqui por andar.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Ritap em 09.mai.2012, 19:12:16
que muita gente no mesmo espaço ilegalmente acaba mal  lol lol ahahahah
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: FernandoCouto em 09.mai.2012, 19:58:20
Tenho de descontrair um pouco!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Girl In Closet em 09.mai.2012, 20:39:49
morar muito perto do trabalho pode ter as suas desvantagens...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: blueheart em 09.mai.2012, 23:19:21
não percebo as atitudes de uma prof minha. so falta humilhar a frente da turma.... sinto que tivesse voltado ao tempo do bullying...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Anuska em 09.mai.2012, 23:53:09
esta noite vou ao restaurante japonês com minha amiga, pq não tenho namorada...  :(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 10.mai.2012, 01:20:55
não sou lésbica  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: x3na em 10.mai.2012, 01:44:29
não sou lésbica  lol

Então? :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: FernandoCouto em 10.mai.2012, 02:26:03
O meu novo horário é do pior [smiley=choro.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: matrix em 10.mai.2012, 18:41:17
... até gosto do que faço.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 10.mai.2012, 18:57:07
Já não sei que dizer mais.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 10.mai.2012, 20:31:54
não sou lésbica  lol

Então? :)
Sou uma pessoa que nutre sentimentos por outras pessoas :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: x3na em 11.mai.2012, 00:09:44
não sou lésbica  lol

Então? :)
Sou uma pessoa que nutre sentimentos por outras pessoas :)

:)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: FernandoCouto em 11.mai.2012, 01:36:36
O sol deixa-me mais exitado  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Organismo em 11.mai.2012, 17:55:40
que muita gente no mesmo espaço ilegalmente acaba mal  lol lol ahahahah


ahahahah ... Teve piada xD  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 11.mai.2012, 18:04:52
eu devia ter tido coragem de lhe dizer "não"
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 11.mai.2012, 20:15:03
quem perde não sou eu  8-)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 12.mai.2012, 13:58:58
"Só sei que nada sei".
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: TiagoJ em 12.mai.2012, 15:06:26
... final de semestre é algo horrível. :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: x3na em 12.mai.2012, 15:10:39
... final de semestre é algo horrível. :-X

é do pior quando , especialmente quando duas prof's faltam durante um mês.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: CFJ em 12.mai.2012, 16:56:40
anda tudo à pesca  :-X tanta fominha, credo!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: x3na em 12.mai.2012, 17:02:09
Então, CFJ? E agora com o calor, pior ainda....credo
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: CFJ em 12.mai.2012, 21:12:27
Então, CFJ? E agora com o calor, pior ainda....credo

Se é do calor ou não, não sei, mas que anda muito mau para o lado de muita gentinha, isso anda.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: x3na em 12.mai.2012, 22:16:45
Então, CFJ? E agora com o calor, pior ainda....credo

Se é do calor ou não, não sei, mas que anda muito mau para o lado de muita gentinha, isso anda.

Pois...andam com as hormonas aos pulos...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 12.mai.2012, 22:41:28
Sinceramente não vale a pena, cansei.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 13.mai.2012, 01:33:39
No final de contas, não sou eu quem fica a perder!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Incandessence em 13.mai.2012, 16:52:39
cheguei a infeliz conclusao que não é por me ter afastado que te deixei de amar,tal como pensava que aconteceria agora sofro por não ter nem a tua presença e nem o teu amor e ainda para mais imagino o que deves tar a pensar de mim ou que não bato bem por me ter afastado sem razao ou que não gostava de estar contigo... :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: FernandoCouto em 14.mai.2012, 01:54:59
Tenho de lhe abrir os olhos  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 14.mai.2012, 12:43:53
Há algo de errado.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Ana89 em 14.mai.2012, 18:42:40
ainda nao ganhei vontade para estudar!! :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: matrix em 14.mai.2012, 19:46:59
... tenho que me gabar mais.  8-)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Gisty em 14.mai.2012, 19:59:17
Mais valia estar quieta desde o principio. Mas porquê que eu fui na conversa de outras pessoas porquê ?!  >:(
Sou estúpida sim e muito  [smiley=muro.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: DaniC em 15.mai.2012, 16:45:16
Quando penso que já sei as respostas todas, vem a vida e muda todas as perguntas  [smiley=desconfortavel.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: CFJ em 15.mai.2012, 17:15:44
afinal nunca foi paranóia minha criada pelas circunstâncias.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: heaven em 15.mai.2012, 17:18:56
odeio o calor -.-
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 15.mai.2012, 19:22:38
nem uns nem outros me procuram.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 15.mai.2012, 23:05:36
O exterior pode atrair, mas o interior conquista!  ;D :D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spring em 15.mai.2012, 23:20:10
O exterior pode atrair, mas o interior conquista!  ;D :D

Nem mais! :up
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Geez em 15.mai.2012, 23:30:02
O exterior pode atrair, mas o interior conquista!  ;D :D

Nem mais! :up

Muito bom  lol  :D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Unknown93 em 15.mai.2012, 23:56:21
anda tudo à pesca  :-X tanta fominha, credo!

True story  :zzz
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: kat em 16.mai.2012, 00:12:27
somos todos espelhos uns dos outros e aquilo que não gostamos de ver nos outros é muitas vezes o que também não gostamos em nós
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Geez em 16.mai.2012, 00:14:20
somos todos espelhos uns dos outros e aquilo que não gostamos de ver nos outros é muitas vezes o que também não gostamos em nós

Estás a pensar em algo concreto, certo?
Isto porque, por exemplo, eu odeio desonestidade, mas sou bastante honesta.  :)

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: kat em 16.mai.2012, 00:22:37
somos todos espelhos uns dos outros e aquilo que não gostamos de ver nos outros é muitas vezes o que também não gostamos em nós

Estás a pensar em algo concreto, certo?
Isto porque, por exemplo, eu odeio desonestidade, mas sou bastante honesta.  :)

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
sim claro  :)  nem sempre é assim mas algumas coisas que nos incomodam ou que nos irritam nas pessoas é porque no fundo sentimos que também somos um pouco assim  ;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: FernandoCouto em 16.mai.2012, 02:18:27
O exterior pode atrair, mas o interior conquista!  ;D :D

Nem mais! :up

Muito bom  lol  :D

Muito bom mesmo. E eu conheço uma pessoa que têm o dom de conquistar só pelo que é "interiormente"
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: uninvited em 16.mai.2012, 09:42:13
Cheguei a conclusão que quem se deita sem ceia, toda a noite rabeia.

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 16.mai.2012, 14:48:26
Quando perceberes há-de ser tarde...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: AltGr em 16.mai.2012, 17:14:55
não posso pensar que tenho algo como garantido na vida, porque está tudo em constante mudança.. e nada é o que era..
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 16.mai.2012, 17:18:25
A minha tarde de estudo foi arruinada...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: matrix em 16.mai.2012, 20:46:46
... nunca irei casar. ;D 
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 16.mai.2012, 22:45:03
às vezes consigo ser boa demais.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 17.mai.2012, 10:49:25
Preciso de estar sozinha..
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Draco em 17.mai.2012, 11:42:32
A minha carta deverá chegar hoje... :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: DaniC em 17.mai.2012, 12:56:59
Que da vida nunca quis muito. Mas tenho que lutar por tudo o que quero e que vale a pena e tenho que deixar para tras tudo o que me faz sofrer
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 17.mai.2012, 16:49:36
Que se calhar a conta do meu blog expirou =/ Não consigo entrar  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: x3na em 17.mai.2012, 20:32:46
Que se calhar a conta do meu blog expirou =/ Não consigo entrar  :-X

Tenta mais tarde, talvez consigas entrar.  :D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: TNF-A em 17.mai.2012, 21:52:35
… se acreditar um pouquinho mais em mim e perder a tendência que tenho para dramatizar, as coisas correm muito melhor. :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: x3na em 17.mai.2012, 21:53:24
… se acreditar um pouquinho mais em mim e perder a tendência que tenho para dramatizar, as coisas correm muito melhor. :)

x2
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 17.mai.2012, 22:27:48
Vou voltar a escrever no meu blog, há dois anos que não o fazia. Está na altura de voltar a ser quem fui um dia.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: FernandoCouto em 17.mai.2012, 23:55:44
Com calma e paciência vou conseguir [smiley=sim.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: x3na em 17.mai.2012, 23:57:21
Vou voltar a escrever no meu blog, há dois anos que não o fazia. Está na altura de voltar a ser quem fui um dia.

Força, rapariga!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sorriso em 18.mai.2012, 14:51:10
... não sei para que é que as pessoas querem os telemóveis... nunca atendem as chamadas -.-
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Gisty em 18.mai.2012, 16:35:04
... não sei para que é que as pessoas querem os telemóveis... nunca atendem as chamadas -.-

Isso é um facto :D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: DaniC em 18.mai.2012, 17:31:28
cada vez me desiludo mais, com as pessoas que gosto
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sigurhead em 18.mai.2012, 20:04:44
se n tens 2palmos de cara blokeiam.te
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: dummie em 18.mai.2012, 22:03:14
Se calhar tenho de me relacionar mais com pessoas como eu. Estou farta de aturar patetas..
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Malibu em 18.mai.2012, 22:08:43
(nestes tempos actuais) andar com alguém é iniciar algo. Correr com alguém é acabar algo.  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 18.mai.2012, 23:15:11
(nestes tempos actuais) andar com alguém é iniciar algo. Correr com alguém é acabar algo.  lol

Verdade.

O mundo pode estar a ruir mas a gravidade da situação depende apenas de como vês as coisas.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marilyn em 19.mai.2012, 00:45:08
Estou capaz de matar alguém!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 20.mai.2012, 00:44:44
quem faz uma vez faz muitas, ou não?
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: CFJ em 20.mai.2012, 01:45:58
me preocupo mais com as coisas do que quem realmente devia
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 20.mai.2012, 15:37:50
vou ver se venho cedo pois tenho imenso trabalho para fazer...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Mr Unchained em 20.mai.2012, 15:59:18
... os australianos são tão giros e que eu quero o namorado da Miley Cyrus para mim, o Liam.  ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 20.mai.2012, 18:01:48
quando se tem gatos, não se tem privacidade  :P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: ~NoMore ! em 20.mai.2012, 18:04:37
Spoiler (clica para mostrar/esconder)


Que ela nao me ira dizer absolutamente mais nada
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 20.mai.2012, 18:10:48
Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: ~NoMore ! em 20.mai.2012, 18:12:06
Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 20.mai.2012, 18:13:14
Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 20.mai.2012, 18:29:41
Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Spoiler (clica para mostrar/esconder)


Isto não vai correr bem, que tédiooooo
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 20.mai.2012, 18:37:46
Tenho que começar a tomar conta da minha saúde, a juventude não dura para sempre  :(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 20.mai.2012, 23:31:25
nao tenho mesmo ninguem!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 21.mai.2012, 13:52:38
Estou num estado de anestesia geral.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: matrix em 21.mai.2012, 20:09:11
... Ele nunca seria a pessoa certa para mim.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 21.mai.2012, 20:51:10
... sinto uma raiva tão grande a sério! Tanto esforço e tanto tempo perdido para isto!!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 21.mai.2012, 21:00:13
Ela quer dar comigo em doida! :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 21.mai.2012, 21:35:26
sou uma pessoa extremamente sensível a doenças  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 22.mai.2012, 01:46:08
Adoro sentir-me assim  :D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: matrix em 22.mai.2012, 11:55:33
... vou saltar fora.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: FernandoCouto em 23.mai.2012, 02:12:30
... vou saltar fora.

Viver para o estrangeiro?
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: x3na em 23.mai.2012, 08:56:43
Acalmar as emoções e dar mais ouvidos à razão:-)  ela sim é minha fiel companheira.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: matrix em 23.mai.2012, 15:33:44
... vou saltar fora.

Viver para o estrangeiro?

Nups.... saltar fora de "estar atento a uma pessoa".  :'(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Buwayh em 23.mai.2012, 16:20:10
... nada do que eu faço proporciona-me a paz que procuro.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 23.mai.2012, 22:01:00
o meu destino é ficar sozinha.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: miSsy em 23.mai.2012, 22:16:14
Life can be a stage... the performance depends essentially on you.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Gisty em 23.mai.2012, 22:22:53
o meu destino é ficar sozinha.

que pessimismo é esse?  >:(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: miSsy em 23.mai.2012, 22:26:54
o meu destino é ficar sozinha.

antes só que mal acompanhada :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spring em 23.mai.2012, 22:31:26
Life can be a stage... the performance depends essentially on you.

 [smiley=sim.gif]  :up  :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 23.mai.2012, 22:46:22
Ás vezes é preciso deixar as pessoas entrarem um pouco para ver como realmente são
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: ^_PiPa_^ em 24.mai.2012, 00:15:06
Posso sorrir e que à muitos anos que não tinha este pensamento =)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: velvetli em 24.mai.2012, 12:54:41
A "amiga" aqui de cima tem um erro ortográfico na frase...   ;D    na verdade queria escrever "há"    :P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: blanksheet em 24.mai.2012, 14:02:09
Posso sorrir e que à muitos anos que não tinha este pensamento =)

nao só podes como deves! :P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 24.mai.2012, 14:19:15
o meu destino é ficar sozinha.

que pessimismo é esse?  >:(
Deve-se a estar a falhar constantemente nas relações, em ter muito azar.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: ^_PiPa_^ em 24.mai.2012, 14:34:03
A "amiga" aqui de cima tem um erro ortográfico na frase...   ;D    na verdade queria escrever "há"    :P
lol o erro de sempre... nunca penso antes de escrever depois dá nisso "amiguita" XD

Posso sorrir e que à muitos anos que não tinha este pensamento =)

nao só podes como deves! :P

;) sim... no entanto há (tá certo right?! XD ) muito tempo que não via as coisas dessa forma... =)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: blanksheet em 24.mai.2012, 14:37:57
Posso sorrir e que à muitos anos que não tinha este pensamento =)

nao só podes como deves! :P

;) sim... no entanto há (tá certo right?! XD ) muito tempo que não via as coisas dessa forma... =)

andavas cegueta :P

"smile! you're at mr. smileys!" hehehe
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: ^_PiPa_^ em 24.mai.2012, 15:38:57
 lol If you just smile... =D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spektrum em 24.mai.2012, 15:43:50
... durante o dia de hoje, estou em muito maus lençois! :-X ???
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: FernandoCouto em 24.mai.2012, 18:20:03
Este tempo faz-me ficar com sono lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 24.mai.2012, 19:11:48
as memorias que trouxe, estao a dar cabo de mim... dia apos dia.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 24.mai.2012, 23:31:31
está tarde e tenho que dormir.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Roma em 24.mai.2012, 23:33:21
que tenho de simplificar a minha vida
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 27.mai.2012, 00:12:02
Que eu nunca aprendo a m*** da lição! Nunca dar confiança!!! É assim tão dificil perceber?! Que m****!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Emily em 27.mai.2012, 13:40:31
a vida é imprevisível.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Gisty em 27.mai.2012, 15:56:09
a vida é imprevisível.

Subscrevo!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Pulse em 27.mai.2012, 19:58:59
A minha vida é um nojo. Apaixono-me tão depressa quanto me desapaixono, mas isto apenas quando me apaixono por homossexuais, porque se for por um heterossexual já é paixão para durar anos... Oh pá a sério!  [smiley=muro.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: miSsy em 27.mai.2012, 20:09:01
já passa das 20:00 e que era bom que o Domingo voltasse ao início.. :P só para descansar mais um bocado.. lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Geez em 27.mai.2012, 20:26:36
já passa das 20:00 e que era bom que o Domingo voltasse ao início.. :P só para descansar mais um bocado.. lol

mesmo a sério  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: blueheart em 30.mai.2012, 12:43:42
não importava de ve-la mais uma vez :P la la la
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 30.mai.2012, 20:23:31
perdi imensos números  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: blueheart em 30.mai.2012, 21:05:26
o plano esta a ir pela agua abaixo XD hahaahhaa ahhhh lOL
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Geez em 30.mai.2012, 21:14:12
perdi imensos números  :-X

espero bem que não tenhas perdido o meu !
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 30.mai.2012, 21:25:42
perdi imensos números  :-X

espero bem que não tenhas perdido o meu !
...perdi o número da Geez  lol [smiley=desconfortavel.gif]
Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Geez em 30.mai.2012, 21:45:58
perdi imensos números  :-X

espero bem que não tenhas perdido o meu !
...perdi o número da Geez  lol [smiley=desconfortavel.gif]
Spoiler (clica para mostrar/esconder)

claro 'tava-se mesmo a ver!!  >:(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: x3na em 30.mai.2012, 21:57:10
ai miúdas, vocês duas. :D ;D ;D ;D ;D ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 30.mai.2012, 22:13:10
perdi imensos números  :-X

espero bem que não tenhas perdido o meu !
...perdi o número da Geez  lol [smiley=desconfortavel.gif]
Spoiler (clica para mostrar/esconder)

claro 'tava-se mesmo a ver!!  >:(
Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Cheguei à conclusão que aqui o reino animal decidiu apoderar-se do sofá, estou a ficar sem espaço para mim  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Tangled Up em 31.mai.2012, 00:37:40
...quero ser mais e não possoooo :( :(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Gisty em 31.mai.2012, 00:47:19
...quero ser mais e não possoooo :( :(

x2
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 31.mai.2012, 10:58:06
Eu até posso dizer que te estou a esquecer, lentamente mas estou. Mas a verdade é que isso não passa de uma grande mentira.

Como posso eu não pensar em ti se o meu pensamento és tu?
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 31.mai.2012, 22:49:08
nao vale a pena lutar por nada... só me canso.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: kat em 01.jun.2012, 00:13:36
I can't help that I need it all...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Purple em 01.jun.2012, 00:55:39
a vida teima em complicar tudo, quando achamos já ter todas as respostas!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 01.jun.2012, 12:39:29
Daqui por menos de duas semanas acabo o estágio  :D ;D 8-) lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Rem em 01.jun.2012, 14:18:01
Apetece-me deixar tudo e ir para Lisboa!!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 01.jun.2012, 14:20:10
De uma maneira ou de de outra a Vida recompensa-nos sempre pelo nosso esforço! [smiley=sim.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Yin em 02.jun.2012, 01:40:21
Por mais que custe, vale a pena lutar para realizarmos os nossos sonhos!  :D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: DaniC em 02.jun.2012, 13:12:46
que não a esqueçi  ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: x3na em 02.jun.2012, 13:21:35
Nunca desistas Dani C
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Roma em 02.jun.2012, 23:06:45
que o passado passou e nao deve voltar ao presente nem ao futuro. por alguma razao passou a passado .....
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: blueheart em 03.jun.2012, 02:25:44
o meu coração ficou azul... espero ficar com a cor normal. custou muito construi-lo de volta. fica quieto!!!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Oak em 04.jun.2012, 00:35:16
estou viciada nela  :-X  :-[  [smiley=enamorado.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 05.jun.2012, 00:07:18
não consigo dormir  [smiley=morto.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 05.jun.2012, 01:10:57
Odeio estatística  [smiley=choro.gif] [smiley=choro.gif] [smiley=choro.gif] [smiley=choro.gif] [smiley=choro.gif] [smiley=choro.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: CFJ em 05.jun.2012, 15:22:07
I can't help that I need it all...

x2
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 05.jun.2012, 20:44:31
trabalhar dá trabalho.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: DaniC em 06.jun.2012, 00:08:36
tenho medo de me sentir presa alguém
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: blueheart em 06.jun.2012, 04:13:06
se acontecer o que estou a pensar..... temos barracada temos... a mim sai tudo ao contrario.f**
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: ^_PiPa_^ em 06.jun.2012, 21:28:32
Não tenho poder sobre nada, o que tem de acontecer acontecerá e eu não posso mudar isso...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: tangled-up-girl em 06.jun.2012, 22:29:58
Avril Lavigne - Losing Grip ( Live Acoustic ).avi (http://www.youtube.com/watch?v=eEOQckBIOkM#)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: CFJ em 06.jun.2012, 22:50:56
Não tenho poder sobre nada, o que tem de acontecer acontecerá e eu não posso mudar isso...


concordo.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 07.jun.2012, 08:00:51
ja nao é este o meu lugar, só penso em voltar.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 07.jun.2012, 11:25:08
recentemente ele começou a ter vergonha de ir comigo a alguns sítios, não percebo  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 08.jun.2012, 00:01:34
Sábado à noite vai ser do melhor  :D :D ;) ;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 08.jun.2012, 15:46:09
As pessoas são malucas  :o [smiley=muro.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: (D) em 08.jun.2012, 21:23:19
O mais triste, quando sentimos falta de alguém, é sabermos que essa pessoa não sente o mesmo.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: MrcpC em 08.jun.2012, 21:32:38
Não me importava de ter companhia para ir curtir um pouco a noite mas parece que não será hoje... Tanta gente na capital e eu "sem ninguém" :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: TiagoJ em 08.jun.2012, 21:35:31
... estou rodeado de pessoas bi- e tripolares. :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 08.jun.2012, 22:26:11
O mais triste, quando sentimos falta de alguém, é sabermos que essa pessoa não sente o mesmo.

Verdade...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Organismo em 09.jun.2012, 18:44:30
.. devo ser tão burra para não querer ver e agir perante certas situações.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: NyCore em 09.jun.2012, 19:08:51
devo ser uma grande atraçao para a dor ;(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 09.jun.2012, 19:36:01
só tenho que me deixar levar, sem grandes planos.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 09.jun.2012, 23:33:39
a noite de hoje vai de directa, que se lixe!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 10.jun.2012, 12:48:06
Quanto mais conheço os outros mais me acho simples, prática e eficaz  :-X

Esta juventude de hoje em dia choca-me  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: matrix em 10.jun.2012, 14:57:34
O mais triste, quando sentimos falta de alguém, é sabermos que essa pessoa não sente o mesmo.

Yup....
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: kat em 10.jun.2012, 17:14:56
está tudo a encaminhar-se  :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 10.jun.2012, 17:45:47
talvez nao seja da minha cabeça!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: x3na em 10.jun.2012, 17:48:11
gosto de estar solteira ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 10.jun.2012, 19:24:38
O mais triste, quando sentimos falta de alguém, é sabermos que essa pessoa não sente o mesmo.


Sim!  [smiley=sim.gif] :'(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: FernandoCouto em 10.jun.2012, 21:29:07
Estas férias souberam-me mesmo a pouco  [smiley=choro.gif] [smiley=choro.gif] [smiley=choro.gif] [smiley=choro.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 11.jun.2012, 18:52:30
psicologicamente nao aguento mais.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: CFJ em 11.jun.2012, 19:15:40
O mais triste, quando sentimos falta de alguém, é sabermos que essa pessoa não sente o mesmo.

Bem verdade.



...a burra sou eu.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 11.jun.2012, 21:52:19
A unica coisa que estou a fazer é enganar-me a mim mesma. Quando isto desaparecer volto a bater no fundo, outra vez.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 12.jun.2012, 00:29:34
As minhas aulas já acabaram...agora só falta mesmo fazer dois exames e apresentar o meu trabalho e final e está tudo feito!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sigurhead em 12.jun.2012, 01:25:56
me desiludi um pouco com estas praias
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: ^_PiPa_^ em 12.jun.2012, 19:23:34
Parece que as lágrimas secaram, já nem consigo sentir pena de mim própria...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: TiagoJ em 12.jun.2012, 19:38:29
... não vou conseguir estudar tudo.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 12.jun.2012, 20:00:16
o dia passa mais rápido quando sei que vou estar com os meus amigos no final da tarde.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Roma em 12.jun.2012, 21:37:32
que preciso de dormir um pouco
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: ACats em 13.jun.2012, 00:09:46
Vou ter de fazer noitada a estudar vacas.  [smiley=chicote.gif] [smiley=muro.gif] [smiley=muro.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: matrix em 13.jun.2012, 22:32:22
... que há gente mesmo má!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 14.jun.2012, 00:12:37
Não vale absolutamente a pena tentar nada. O sexo feminino tá abolido do meu dicionário forever  [smiley=muro.gif] [smiley=muro.gif] [smiley=muro.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 14.jun.2012, 01:21:38
o raio do despertador está quase a tocar  [smiley=chicote.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: daniela.cv em 14.jun.2012, 01:33:08
Não vale absolutamente a pena tentar nada. O sexo feminino tá abolido do meu dicionário forever  [smiley=muro.gif] [smiley=muro.gif] [smiley=muro.gif]

*high 5*
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: NyCore em 14.jun.2012, 01:55:11
qero seguir a minha vida u.u
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Gisty em 14.jun.2012, 01:56:47
qero seguir a minha vida u.u

Então segue..
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: NyCore em 14.jun.2012, 14:31:47
nao é tao simples
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sigurhead em 14.jun.2012, 19:36:58
nao vou a casa no fds vou para coimbra  :P :P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 14.jun.2012, 22:47:10
Não vale absolutamente a pena tentar nada. O sexo feminino tá abolido do meu dicionário forever  [smiley=muro.gif] [smiley=muro.gif] [smiley=muro.gif]

*high 5*

Thanks! Alguém que concorda comigo!  :up
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Roma em 14.jun.2012, 23:15:58
preciso de saber o que e "bearing"..... alguem pode dar-me significados?????
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 14.jun.2012, 23:26:03
Sábado vou aproveitar para saír com os amigos  :D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Geez em 14.jun.2012, 23:39:25
preciso de saber o que e "bearing"..... alguem pode dar-me significados?????


http://translate.google.pt/?rlz=1C1SKPL_enPT428PT428&sugexp=chrome,mod%3D4&q=bearing&um=1&ie=UTF-8&hl=pt-PT&sa=N&tab=wT (http://translate.google.pt/?rlz=1C1SKPL_enPT428PT428&sugexp=chrome,mod%3D4&q=bearing&um=1&ie=UTF-8&hl=pt-PT&sa=N&tab=wT)

ajuda?

ir às imagens do google, tbm ajuda, por vezes.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: ^_PiPa_^ em 14.jun.2012, 23:48:36
preciso de saber o que e "bearing"..... alguem pode dar-me significados?????
Se explicares o contexto talvez seja capaz de te elucidar XD
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: DaniC em 15.jun.2012, 00:11:07
que nunca consigo deitar cedo... :(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: MrcpC em 15.jun.2012, 00:16:31
Neste momento já é por uma questão de orgulho, posso não dormir nem uma noite mas até la vou dar o que tenho e o que não tenho...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: DaniC em 15.jun.2012, 00:20:54
ha momentos em que acredito em nos, é nesses momentos que penso em nós, que penso que sou tua
há mt coisa que nao entendes, já nao tenho nada a perder.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Tangled Up em 15.jun.2012, 00:31:45
DESABAFO!!!!!!!!!!
Não fui eu que cheguei à conclusão mas sim ela...
ela conseguiu ver e conhecer.me em dois anos coisa que eu não consegui em 23 ou desde que me conheço por pessoa.

Ela chegou à conclusão que não conhece nada de mim, do meu mundo, do que me pertence e do que sou...mas ela não é a única e ai entro eu.
Ela não conseguiu entrar no meu mundo (não forçou e esperou que houvesse convite da minha parte já que dizia ama-la tanto) e amo! Mas sou fria e sou fria porque é uma consequência do medo que tenho em decepcionar toda agente. Nunca quis tanto alguém aqui no espaço que todos nós chamamos "o nosso canto" como ela. JURO!
Mas também não houve alguém que conseguisse entrar. Tenho amigos de há anos em quem confio que não entram no meu mundo, que não vêm a minha casa, que não conhecem os meus pais, que não conhecem os meus irmãos, que não conhecem ninguém nem nada que seja meu. Porque descobri que tenho um medo enorme de os decepcionar não sei bem porquê...porque não tenho uma família normal, porque não sabem que eu sou lésbica, porque sempre tive medo que os meus pais descobrissem ou se apercebessem de alguma coisa caso alguém lá fosse a casa. Tentava ao máximo então não misturar as minhas amizades com a minha família ou a minha família com os meus amigos. Ninguem da minha família tem o numero de contacto de algum amigo meu, não se conhecem e pronto o que não é normal :(
Tento arranjar um texto com pés e cabeça para me conseguir expressar da melhor forma possível para que entendas o porquê de "não me conheceres"... mas está difícil porque eu própria não me entendo às vezes.
Eu não tenho um canto onde possa levar alguém, não tenho um espaço onde possa conversar tranquilamente ou ver um filme ou fazer seja o que for, as paredes têm ouvidos e eu medo que os meus pais desconfiem seja do que for. Nunca ninguém veio aqui, nunca ninguém entrou :( sempre me desloquei eu para o mundo das outras pessoas porque era mais confortável e menos perigoso no meu pensar. Acredita que não foi só contigo que isso aconteceu. :( no meu mundo ninguém se conhece a ninguém :( e ninguém me conhece a mim.

Tenho de te agradecer por me teres aberto os olhos e por me fazeres ver que "toda agente tem amigos"e que não é necessário esconder tudo de toda agente por medo que algo se descubra. Espero ainda não ser tarde para tentar me redimir de alguma forma do que te fiz sentir :(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 15.jun.2012, 01:06:18
já vivi muitas vezes a história que estou a viver.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Oak em 15.jun.2012, 12:47:10
aconteceu tudo depressa demais
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: CFJ em 15.jun.2012, 14:18:20
nem o ódio e a raiva vencem o amor.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: matrix em 15.jun.2012, 20:23:17
... se calhar sou racional demais.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: CFJ em 16.jun.2012, 07:08:56
a peça chegou ao fim, sem aplausos.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 16.jun.2012, 13:21:56
não paro de ter sonhos com ela  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sorcha em 16.jun.2012, 14:14:18
...não vale apena criar expectactivas até porque sofro por antecipação. Antes ser surpreendida do que desiludida.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: x3na em 16.jun.2012, 14:38:27
:up ! Isso mesmo.  ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spring em 16.jun.2012, 15:18:31
...não vale apena criar expectactivas até porque sofro por antecipação. Antes ser surpreendida do que desiludida.

Nem mais. Concordo e subscrevo! :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Buwayh em 16.jun.2012, 19:22:49
... falta pouco para concretizar um dos meus sonhos.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sigurhead em 16.jun.2012, 19:44:05
o pessoal definitivamente foi um fiasco. so se divertem se tiverem hajos pa engatar se nao lolol a noite foi má lol, realmente valia mais ter.me juntado ao outro grupo...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: CFJ em 16.jun.2012, 19:58:31
vou comer um gelado  ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: loc@ em 16.jun.2012, 20:03:14
o pessoal definitivamente foi um fiasco. so se divertem se tiverem hajos pa engatar se nao lolol a noite foi má lol, realmente valia mais ter.me juntado ao outro grupo...

epaaaaa já n vinha aqui a mil anos e primeira coisa que vejo és tu a gabart!!!!LOL continua a tratar-te assim xuxu xD
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sigurhead em 16.jun.2012, 20:07:40
o pessoal definitivamente foi um fiasco. so se divertem se tiverem hajos pa engatar se nao lolol a noite foi má lol, realmente valia mais ter.me juntado ao outro grupo...

epaaaaa já n vinha aqui a mil anos e primeira coisa que vejo és tu a gabart!!!!LOL continua a tratar-te assim xuxu xD
opa o ke k tu keres? e o k da ser a unica lesb num grupo de heteros lol... mas sabes k mais adoro irlandesas lolol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 16.jun.2012, 21:18:02
Que isto vai correr muito mal  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: TiagoJ em 16.jun.2012, 21:26:29
... a loucura faz mover o mundo.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: *Tetis* em 16.jun.2012, 21:28:03
que ela sabe..mas.. adoro ouvi-la reclamar [smiley=feliz.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 16.jun.2012, 23:47:18
só assim me sinto bem.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Roma em 16.jun.2012, 23:51:11
que vivo rodeada de pseudoamigos
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 16.jun.2012, 23:52:03
que vivo rodeada de pseudoamigos

Nem mais.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 17.jun.2012, 01:46:55
já não me dou ao trabalho de decifrar palavras mal escritas (propositadamente) ou abreviadas.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Draco em 17.jun.2012, 02:44:46
... falta pouco para concretizar um dos meus sonhos.
OMG as cuecas rosa choque assinadas já chegaram!!! :o [smiley=hipnotizado.gif] :devil lol

Força nisso! :)

---------------------------------------------------------------------------------

I need (more) Love in my life. I need my soulmate. I can feel it closer to me.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Buwayh em 17.jun.2012, 10:42:16
... se quero ter sucesso, tenho que mudar alguns auto-conceitos.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 17.jun.2012, 19:54:17
não perdi o jeitinho todo  [smiley=estiloso.gif] lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Buwayh em 18.jun.2012, 08:48:02
... estou a perder a visão do olho direito. :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: loc@ em 18.jun.2012, 16:14:19
Espetava-te duas sardinhas frescas, uma de cada lado da cara ao mesmo tempo, só para não seres otária!!! God que bichooo que são as mulheres...

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sigurhead em 18.jun.2012, 19:11:19
Espetava-te duas sardinhas frescas, uma de cada lado da cara ao mesmo tempo, só para não seres otária!!! God que bichooo que são as mulheres...

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
lolol bifa tu tens de te acalmar... nossa que biolência lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: *Tetis* em 18.jun.2012, 21:55:56
Que vou parar de lutar.... :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: HoneyGirl em 18.jun.2012, 22:54:33
Que vou parar de lutar.... :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 18.jun.2012, 23:47:43
E criminologia está feito.... [smiley=bateria.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: matrix em 18.jun.2012, 23:48:23
... que vou arriscar!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Buwayh em 19.jun.2012, 11:42:03
... a imprevisibilidade rege a minha vida.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: DaniC em 19.jun.2012, 21:29:22
Aprendendo com o tempo o que ninguém foi capaz de ensinar.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: AltGr em 19.jun.2012, 21:59:05
quando não se dorme o essencial, anda se sem paciência para nada..  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: O'Connell em 19.jun.2012, 23:25:47
... é difícil não criar expectativas.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Ace_of_Spades em 20.jun.2012, 00:42:34
It's terribly sad being alone...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: KenIchijouji em 20.jun.2012, 09:09:35
...ir às aulas não é sinónimo de boas notas, muito pelo contrário x)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 20.jun.2012, 20:27:31
quando quero mesmo alguma coisa acabo por conseguir, nem que seja uma pequena amostra.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sorriso em 21.jun.2012, 00:27:50
... ADORO bloco operatório ::) ::) ;D ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 21.jun.2012, 01:06:59
Vai ser uma festarola do melhor  :D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Roma em 21.jun.2012, 23:32:09
Que cada vez tenho mais certezas....
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 22.jun.2012, 00:44:09
A falta de maturidade é o mal de muita gente (inha)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Gisty em 22.jun.2012, 00:53:47
São muitos a conhecer e poucos a permanecer!

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 22.jun.2012, 00:55:00
Lá estou eu com a corda ao pescoço para o ültimo :'(  :(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: *Tetis* em 22.jun.2012, 11:31:12
cheguei a conclusao de muita coisa , mas acima de tudo que sou extremamente ridicula...  :(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spring em 22.jun.2012, 15:41:54
... "só" isto não me chega. Quero mais!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 23.jun.2012, 11:40:57
Desta vez não vou esperar nada. Se der, dá. Se não der, azar. Next.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: x3na em 23.jun.2012, 11:42:49
Desta vez não vou esperar nada. Se der, dá. Se não der, azar. Next.

É isso mesmo! 
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Buwayh em 23.jun.2012, 12:37:35
... as pessoas são como as pastilhas elásticas: quanto mais as pisam, mais se colam.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 23.jun.2012, 23:24:55
ter ido e ter voltado mudou-me enquanto pessoa... e a maior conclusao que tiro é que me mudou para pior!

... sou má pessoa!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: caissico em 23.jun.2012, 23:34:57
quem mais mexe connosco por vezes é com quem mais dificuldade temos de "lidar"
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Pulse em 24.jun.2012, 13:37:47
Toda a gente seguiu em frente com a vida... menos eu.  [smiley=muro.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: CFJ em 24.jun.2012, 19:18:07
me estou a esquecer das coisas simples
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 25.jun.2012, 00:41:04
Não tenho sorte nenhuma!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: tendinite em 25.jun.2012, 18:27:02
tenho fome
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: loc@ em 25.jun.2012, 19:15:22
Este fds foi muito agressivo...senhores..
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 25.jun.2012, 21:04:13
o meu problema não é ser como sou, é estar como estou.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: ^_PiPa_^ em 25.jun.2012, 21:07:36
Este fds foi muito agressivo...senhores..
lol pois, é o que dá essa bida =P
que... doi-me a cabeça como não doía faz meses! HUNFT
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Pulse em 26.jun.2012, 19:39:09
90% dos problemas que tenho são-me causados pela minha família...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: matrix em 27.jun.2012, 10:31:02
90% dos problemas que tenho são-me causados pela minha família...

Bem-vindo ao clube! :(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: DaniC em 27.jun.2012, 22:43:43
pensava que era mais facil viver sem ela :(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Draco em 28.jun.2012, 01:47:06
O chá "tira-me" o sono. E o café "dá-me" sono. lol
E hoje vou dormir pouco.
Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 28.jun.2012, 12:40:46
Amanhã é o meu último dia de estágio  :D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 28.jun.2012, 14:06:29
99,99% das pessoas não faz a mínima ideia de como é a minha personalidade  ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 28.jun.2012, 14:16:32
já estou a viver vida de férias.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: matrix em 28.jun.2012, 21:01:33
já estou a viver vida de férias.

..... ai que inveja! :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: x3na em 28.jun.2012, 21:55:54
Que "inbeja"!
Ai quem me dera ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: DaniC em 28.jun.2012, 22:48:40
que há gente que nao me conheçe e mesmo assim passam a vida a julgar me!
Existe tanta coisa que eu queria saber, queria saber quem eu sou, de onde vim e para onde vou, a forma mais simples para explicar o que é o amor, além daquilo que sinto por ela :(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 29.jun.2012, 01:22:38
já estou a viver vida de férias.

..... ai que inveja! :)
Estou a estagiar, mas dão-me tardes livres, é quase a mesma coisa que não estar a fazer nada.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 29.jun.2012, 08:13:46
Vou para o Brasil no domingo! :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: miss_g em 29.jun.2012, 09:31:45
isto ainda vai demorar a sarar :(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 30.jun.2012, 00:13:13
isto ainda vai demorar a sarar :(

Aleijaste-te outra vez?! ???
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marilyn em 30.jun.2012, 00:17:13
Não vale a pena tentar o reingresso na vida das pessoas, elas constroem uma barreira intransponível entr nós...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: miss_g em 30.jun.2012, 00:20:12
isto ainda vai demorar a sarar :(

Aleijaste-te outra vez?! ???

outra vez ? kd foi a anterior helder ? xSDDD
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 30.jun.2012, 00:21:25
isto ainda vai demorar a sarar :(

Aleijaste-te outra vez?! ???

outra vez ? kd foi a anterior helder ? xSDDD

Que me lembre...já andaste aleijada, não me recordo se da mão ou de um pé lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: miss_g em 30.jun.2012, 00:23:41
isto ainda vai demorar a sarar :(

Aleijaste-te outra vez?! ???

outra vez ? kd foi a anterior helder ? xSDDD

Que me lembre...já andaste aleijada, não me recordo se da mão ou de um pé lol

ui essa ja foi ha mais de um ano lool tens a certeza k foi essa ? foi num pe . lool se for a k tou a pensar
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marilyn em 30.jun.2012, 00:28:53
Que vou rapar o cabelo e doá-lo ao IPO
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: absolut_ em 30.jun.2012, 17:09:52
Por muitos viverem do comodismo, não quer dizer que eu viva num mundo utópico!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: x3na em 30.jun.2012, 19:44:02
só é feliz quem sabe o que quer  ;)
ora n podia concordar +!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Kurotsuki em 30.jun.2012, 19:57:20
Os professores das faculdades gostam de gozar connosco todos os dias -.-
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Roma em 30.jun.2012, 20:17:58
que nao compensa
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Draco em 30.jun.2012, 20:52:00
Pessoas assim fazem falta no Mundo. :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sigurhead em 30.jun.2012, 23:55:15
que nao vai passar de um sonho provavelmente...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 01.jul.2012, 01:37:02
...ser a causa de um sorriso numa criança é das melhores sensações do mundo   :up
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 01.jul.2012, 01:50:37
O jantar de hoje foi sem duvida memorável  :D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Buwayh em 01.jul.2012, 13:42:46
... há enguiços difíceis de desfazer. >:(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 01.jul.2012, 14:26:23
se não me "agarram", eu desapareço do mapa.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Buwayh em 01.jul.2012, 14:38:45
... a arrogância é o escudo dos inseguros.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sigurhead em 01.jul.2012, 14:52:05
que afinal ja nao keres saber de mim lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 01.jul.2012, 16:29:46
...ser a causa de um sorriso numa criança é das melhores sensações do mundo   :up

Concordo!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Roma em 01.jul.2012, 17:26:25
vou fazer crepes
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Clow em 01.jul.2012, 18:00:06
vou fazer crepes

huummm :) bom proveito, vou ficar a babar :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Draco em 01.jul.2012, 18:03:32
Preciso de praticar o meu francês, antes que perca a fluência... ::) :devil
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: CFJ em 01.jul.2012, 21:19:03
vou acabar por afastar toda a gente, porque me foco apenas em manter uma pessoa perto.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sweet_poison em 01.jul.2012, 22:36:18
A gala dos ídolos nunca começa bem. Será que não perceberam que não sabem cantar?  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: vp em 01.jul.2012, 22:38:11
A gala dos ídolos nunca começa bem. Será que não perceberam que não sabem cantar?  :-X

hahaha concordo
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sweet_poison em 01.jul.2012, 22:39:12
A gala dos ídolos nunca começa bem. Será que não perceberam que não sabem cantar?  :-X

hahaha concordo

Eu até nem sou grande fã de Xutos mas estou com pena deles lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Karma em 01.jul.2012, 23:55:59
... vou fazer um esforço pra dar a volta por cima, por muito k me esteja a custar  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: paxaetherna em 02.jul.2012, 10:56:23
não me devia ter aproximado de algumas pessoas, agora vou sofrer as consequências disso. Toda a minha vida é um arrependimento...  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: winkie em 03.jul.2012, 20:21:35
Pensar que serei pai... acho que é a razão porque vivo...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 04.jul.2012, 01:41:05
Não vai ser fácil...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 04.jul.2012, 17:39:21
estar com o período, acabarem hoje as férias, estar Lua Cheia, não é de todo uma boa mistura  [smiley=muro.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 04.jul.2012, 21:30:08
foi rapido, muito rapido mesmo! LOL
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: TiagoJ em 05.jul.2012, 00:40:14
... estou rodeado de pessoas perturbadas.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 05.jul.2012, 22:35:40
Os amigos da outra pessoa estragam sempre tudo...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Roma em 05.jul.2012, 22:55:03
que consegui dar o grande passo para a libertaçao total.... freedom ai vou eu....
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marilyn em 05.jul.2012, 23:18:12
que consegui dar o grande passo para a libertaçao total.... freedom ai vou eu....
Espero dizer o mesmo brevemente
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: blanksheet em 06.jul.2012, 18:21:22
São muitos a conhecer e poucos a permanecer!

Spoiler (clica para mostrar/esconder)

true story

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Joker em 06.jul.2012, 22:46:32
Boys drink vodka, men drink scotch!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 06.jul.2012, 23:48:40
Estou viciada nela  :-X ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marilyn em 07.jul.2012, 01:02:00
Tenho vergonha de existir
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: CFJ em 07.jul.2012, 02:45:38
que estou sempre a fechar os olhos às evidências. Devo ser burrinha lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 07.jul.2012, 09:28:02
ir no dia 16 era tudo o que eu precisava... nao tenho nada a perder.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sigurhead em 07.jul.2012, 23:18:06
k ncvamos ter 3ª oportunidade
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Roma em 07.jul.2012, 23:23:38
que bebi cafe e agora nada me para...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 07.jul.2012, 23:39:14
... foi a semana mais maravilhosa que podia ter desejado! És a mulher mais perfeita do Mundo! Amo cada pedacinho teu... completas-me! :-[
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Yin em 08.jul.2012, 02:19:30
Tudo aquilo em que acredito influencia cada decisão que tomo. Tenho de ter cuidado porque sou a minha maior inimiga.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Imaterial em 08.jul.2012, 04:38:48
Nada mudou, vou aborrecer-me depressa. Por outro lado, é entretenimento fácil.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: FernandoCouto em 08.jul.2012, 12:53:33
Por fim consegui ter algum tempo só para mim!  :D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: matrix em 08.jul.2012, 15:46:07
... que tenho que cair na real. Entusiasmei-me demasiado.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 09.jul.2012, 01:21:16
Ela tira me do sério  ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: achasbem em 09.jul.2012, 03:59:04
..devo estar no bom caminho.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Imaterial em 09.jul.2012, 04:30:56
Tenho um conceito de pudor virtual a tender para o autista.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: caissico em 09.jul.2012, 14:20:57
é possível?
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 10.jul.2012, 12:59:48
Sei que sou dificil de aturar...mas sou sincero!  lol lol lol lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 10.jul.2012, 14:12:20
depois de 19 anos, quase 20, vou conhecer três primos que não conheço.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: beautifulflower em 10.jul.2012, 21:44:03
O disco está a virar e vai tocar o mesmo...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 10.jul.2012, 21:45:26
nunca tinha dado tanto de mim.
Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Roma em 10.jul.2012, 21:51:58
que preciso de desacelerar
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: CFJ em 10.jul.2012, 23:53:58
é melhor assim mesmo.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 11.jul.2012, 00:00:43
... I'm missing you like crazy.... :-\ (eu sei que ainda só passaram 2 dias, mas não consigo evitar.... fazes-me tanta falta  :-*)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: blueheart em 11.jul.2012, 00:40:36
o dragão é que sabe!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 11.jul.2012, 01:31:46
... estar longe de quem amamos e não poder mudar essa realidade é a pior sensação do mundo  :-\
(Sinto tanto a tua falta... dói :'()
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: *Tetis* em 11.jul.2012, 12:39:52
Que sou a pessoa mais burra e ridícula a face da terra. mas porque raio éque me preocupo com os sentimentos dos outro e não com os meus. sou mesmo tona! mas é bem feita é para eu apreender de uma vez por todas . toca a marrar com os c@@@@@ no chão .
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: x3na em 11.jul.2012, 12:48:29
Que sou a pessoa mais burra e ridícula a face da terra. mas porque raio éque me preocupo com os sentimentos dos outro e não com os meus. sou mesmo tona! mas é bem feita é para eu apreender de uma vez por todas . toca a marrar com os c@@@@@ no chão .

Preocupar-me demais com os outros em vez de me por em primeiro lugar. Dou mais importância ao que os outros pensam de mim do que sei lá o quê. Não quero ser egoísta mas quero dar-me do que é bom nesta vida. Mimar-me!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Roma em 11.jul.2012, 22:50:11
 lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 11.jul.2012, 22:55:57
lol
é o melhor a fazer.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Roma em 11.jul.2012, 23:04:38
lol
é o melhor a fazer.
sem duvida... quando perdes todos os dados para fazeres o relatorio... o melhor e rir para nao chorar :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: TiagoJ em 12.jul.2012, 00:03:14
... a prancha é demasiado grande. :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Kathy em 12.jul.2012, 00:59:34
Não vou desistir tão facilmente.  ;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: MrcpC em 12.jul.2012, 13:32:23
Vieste baralhar-me toda... Estava tão bem porquê esta confusão, mexest outra vez nisto tudo...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: x3na em 12.jul.2012, 13:34:42
lol
é o melhor a fazer.
sem duvida... quando perdes todos os dados para fazeres o relatorio... o melhor e rir para nao chorar :)

Roma, mas os dados estavam onde?
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 12.jul.2012, 23:11:24
Que o passado embora seja isso mesmo, dá sempre o "ar de sua graça" no presente  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: SorayaS em 13.jul.2012, 00:57:53
que de nada nos adianta erguer barreiras á nossa volta, haverá sempre alguem capaz de as ultrapassar! acabamos por baixar a guarda e deixar nos levar, para no final reconstruir tudo de novo e pedra a pedra recomecar a mesma barreira que inocentemente ajudamos a destruir....
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 13.jul.2012, 01:24:07
Ele é um doce de rapaz ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Draco em 13.jul.2012, 04:42:07
Ou vai ou será a maior humilhação de sempre. :-X
De qualquer das formas já sou muito feliz por tudo. :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: achasbem em 13.jul.2012, 04:49:29
Ou vai ou será a maior humilhação de sempre. :-X
De qualquer das formas já sou muito feliz por tudo. :)

O que quer que seja, força! Pelo menos vais tentar/tentaste. Maior humilhação seria se não tentasses ;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: velvetli em 13.jul.2012, 06:13:59
passividade nao é comigo.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 14.jul.2012, 00:36:32
poderao ser os ultimos.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: CFJ em 14.jul.2012, 15:08:32
vou ser esquecida por quem nunca esquecerei...é a vida.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: black_velvet em 14.jul.2012, 15:13:58
vou ser esquecida por quem nunca esquecerei...é a vida.
x2
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Bílitis em 14.jul.2012, 22:15:13
Que N existe volta a dar à enorme cáca que fiz
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: *Tetis* em 14.jul.2012, 22:30:42
Adoro jantaradas especialmente em minha casa ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: kathleen em 14.jul.2012, 23:07:49

Não consigo por uma imagem no meu perfil! Sou tão tronga LOOL
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sigurhead em 14.jul.2012, 23:44:50
k nao keres saber de mim
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 16.jul.2012, 21:42:40
quem vem à minha casa, deixa cá sempre alguma coisa.
Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 17.jul.2012, 00:11:25
ela, a rapariga que estou interessada, é uma rapariga espetacular. Finalmente ganhei coragem para lhe dizer que gosto de raparigas (não dela) e ela aceitou tão mas tão bem. Ela disse que me aceita como sou, que me quer dar tudo que possa dar... Ela disse tanta coisa que me faz gostar ainda mais dela.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 17.jul.2012, 01:05:14
As minhas professoras são mesmo do pior....nunca mais lançam a nota =X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: JoanaWildy em 17.jul.2012, 01:06:40
Ter 4 canais ou ter mais não interessa, é só porcaria!!  >:(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: collision em 17.jul.2012, 18:08:24
pensei estar a magoar alguém e afinal estava a ser enganado LOOL enfim, ppl que se faz de vitima  :-X
mas agora estou ;D ao menos não magoei ninguem
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: tapwater em 17.jul.2012, 19:31:59
sou taao maricas.

Dentista - 'pronta pra arrancar o dente?'
Eu - 'claro que sim  ::) ..' (silencio ate ao fim)

Por dentro: 'oh m***** que é isto? uma seringa enorme.. AAAAU!!.. boa agora nao sinto a boca e parece que tou bebada..fica mas é quieta.. aquilo é um alicate! nao olhes.. la vem o alicate.. omg omg omg.. AAAHHHH!! '
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 17.jul.2012, 20:36:32
vou ser esquecida por quem nunca esquecerei...é a vida.

Yap.

-----------------------------------------------------


pensei mesmo que morria! Mas mais uma vez, devo ter uma 'estrelinha' da sorte a proteger-me.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Kathy em 17.jul.2012, 20:44:05
sou taao maricas.

Dentista - 'pronta pra arrancar o dente?'
Eu - 'claro que sim  ::) ..' (silencio ate ao fim)

Por dentro: 'oh m***** que é isto? uma seringa enorme.. AAAAU!!.. boa agora nao sinto a boca e parece que tou bebada..fica mas é quieta.. aquilo é um alicate! nao olhes.. la vem o alicate.. omg omg omg.. AAAHHHH!! '
Lool, o que eu me ri a ler isto...  lol lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: AltGr em 17.jul.2012, 22:18:01
as sombras do passado voltam sempre a aparecer.. mais tarde ou mais cedo, não há como apagar isso da mente nem do coração  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: beautifulflower em 17.jul.2012, 22:23:10
Alguém inteligente devia inventar um ultra sistema de teletransportação -.-
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: x3na em 17.jul.2012, 22:39:56
sou taao maricas.

Dentista - 'pronta pra arrancar o dente?'
Eu - 'claro que sim  ::) ..' (silencio ate ao fim)

Por dentro: 'oh m***** que é isto? uma seringa enorme.. AAAAU!!.. boa agora nao sinto a boca e parece que tou bebada..fica mas é quieta.. aquilo é um alicate! nao olhes.. la vem o alicate.. omg omg omg.. AAAHHHH!! '

eu gostei. Arrancaram-me 4 dentes para arranjar espaço e foi mesmo nice!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Draco em 17.jul.2012, 23:22:32
Não sei que diga, não sei que faça, não sei que diga, não sei que faça...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Dinis em 17.jul.2012, 23:28:14
cheguei à conclusão que não consigo tirar nenhuma conclusão neste momento x) tou demasiado deprimente hoje xb
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Gisty em 18.jul.2012, 01:17:59
se queremos algo temos de lutar para o conseguir e não pensar negativo.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: matrix em 18.jul.2012, 19:12:06
... eu estou mal.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: caty_babe em 19.jul.2012, 01:43:21
nao posso confiar em certas pessoas :S
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sigurhead em 19.jul.2012, 09:30:29
nao sou a tua prioridade, sou a 2ª opçao
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 20.jul.2012, 08:53:52
Terei que aproveitar cada momento como se fosse o último. Viver as coisas de forma intensa.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: x3na em 20.jul.2012, 09:22:18
Terei que aproveitar cada momento como se fosse o último. Viver as coisas de forma intensa.


é isso mesmo. Aproveitar a vida, pois é apenas uma.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: beautifulflower em 20.jul.2012, 19:09:34
Terei que aproveitar cada momento como se fosse o último. Viver as coisas de forma intensa.

Ora ai está  ;)
Viver as coisas intensamente, "sentir tudo de todas as maneiras" tal como dizia Álvaro de Campos. eheh
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: matrix em 24.jul.2012, 11:14:06
... ele está noutra. O ritmo dele não se coaduna com o meu. Ele não está apaixonado.  :-[
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 25.jul.2012, 13:59:35
... eu estou mal.
eu também.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: SorayaS em 25.jul.2012, 14:27:24
...que existe una especie de espelho entre nós, eu vejo t e revejo me! :D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: CFJ em 25.jul.2012, 14:41:47
um dia eu serei capaz  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: AltGr em 25.jul.2012, 16:19:30
... eu estou mal.
eu também.

muita força!  :)

um dia eu serei capaz  :-\

se tiveres força e confiança, irás conseguir!  :)

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

que o tempo nada cura..
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: DaniC em 25.jul.2012, 20:01:49
que estou apanhadinha :)
ela tem o jeito perfeito, tamanho ideal, sempre do meu lado, tem curvas exatas, rainha do mar :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sigurhead em 25.jul.2012, 20:20:22
k valeu a espera de dois anos e meio
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Helter_Skelter em 25.jul.2012, 21:15:34
Quem nem sempre o amor é cor-de-rosa e se parece a um jardim cheio de flores.
Que o amor pode ser frio, cru e brutal. Que nem sempre vou ser correspondida e que a pessoa que mais amamos pode ser a que mais nos vai magoar.
Que as pessoas são imensamente diferentes umas das outras e que nem sempre é fácil fazer com que a nossa posição seja compreendida.
Que não se pode fazer alguém amar-nos do mesmo modo que nós amamos essa pessoa, só porque sim.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: PedroSilvaa em 25.jul.2012, 21:44:06
é melhor n pensar demasiado :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 26.jul.2012, 13:40:33
....hoje à noite vou ao cinema  lol lol lol lol lol lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: carlotta em 26.jul.2012, 15:43:02
A vida é boa demais para desperdiçar um sorriso com quem não merece!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: DaniC em 26.jul.2012, 20:32:02
que amanha vai ser um dia complicado rodeada de trabalho :(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sigurhead em 28.jul.2012, 23:57:18
Ou tu não sabes mesmo o que queres, ou então achas piada a isto
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: caty_babe em 29.jul.2012, 00:02:58
Que afinal n es nariz empinado xD
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Karma em 29.jul.2012, 00:06:42
Que afinal n es nariz empinado xD

Pois n se pd julgar antes de se conhecer as pessoas  :P :P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: caty_babe em 29.jul.2012, 00:07:49
Que afinal n es nariz empinado xD

Pois n se pd julgar antes de se conhecer as pessoas  :P :P

e felizmente tive o prazer de conhecer a pessoa melhor =)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: SorayaS em 29.jul.2012, 01:18:36
...que não se pode confiar em ninguém!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sigurhead em 29.jul.2012, 01:40:06
devo estar a ficar mesmo cota
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: DaniC em 29.jul.2012, 02:43:39
És uma pessoa importante na minha vida :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: AX2 em 29.jul.2012, 04:08:52
Não tenho vida. Estou morto.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: oasisgirl em 29.jul.2012, 12:14:31
As caipirinhas dao cabo de mim loool
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: x3na em 29.jul.2012, 12:23:39
Que preciso realmente de crescer. Mas cresco a meu ritmo, não são os outros que me dizem para crescer, como já me aconteceu. Fico mesmo irritada quando mo dizem.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: beautifulflower em 29.jul.2012, 14:49:55
... o universo tem mesmo das suas.
Obrigada*
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 29.jul.2012, 16:02:02
Tenho grandes e bons amigos  ;D :D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: AltGr em 29.jul.2012, 21:13:29
quando pensámos que nada mais nos pode surpreender, acabámos por ser novamente surpreendidos..
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 30.jul.2012, 16:31:50
Isto vai dar m***, ai vai vai.
Título: Cheguei a conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 30.jul.2012, 23:19:56
Talvez seja o melhor a fazer.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: SorayaS em 31.jul.2012, 00:31:54
que já não sei o que pensar das pessoas e que cada vez espero menos delas! uma coisa é certa...se tudo correr como planeado a noite vai ser nossa e o resto vai ser do priminho =P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 31.jul.2012, 00:58:20
Diverti-me mesmo muito  :D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: caty_babe em 31.jul.2012, 14:21:24
vale a pena lutar por ti =)
Título: Cheguei à conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 01.ago.2012, 07:18:03
Fez-me bem ter ido ao rio sul.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Swan em 04.ago.2012, 00:43:01
Nada é simples mesmo quando pensamos que nada pode correr mal...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: winkie em 04.ago.2012, 00:53:55
tudo é nada
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 04.ago.2012, 21:54:45
Adorei mesmo  :D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: tangled-up-girl em 06.ago.2012, 00:57:12
As pessoas importantes fazem-se notar nas alturas importantes  ;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: MrcpC em 06.ago.2012, 02:49:46
Há dias que tivessem sido um salto no calendário não se perdia nada!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 06.ago.2012, 17:08:03
Cheguei à conclusão que eu sou um pouco masoquista....gosto de conquistar e depois não quero mais nada!

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: TheEchoOfNight em 06.ago.2012, 17:46:27
Cheguei à conclusão que eu sou um pouco masoquista....gosto de conquistar e depois não quero mais nada!

Spoiler (clica para mostrar/esconder)

É possível que estejas a usar os outros para te inflamar o ego. Não sei se é o caso, mas acontece.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Thought em 08.ago.2012, 01:38:16
Quero deixar crescer bastante o meu cabelo  :D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 09.ago.2012, 21:38:29
eras o único motivo para eu querer voltar tão depressa e praticamente a única pessoa que ainda não vi  >:(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: MrcpC em 09.ago.2012, 23:29:40
Que estou numa mare de sorte com o carro... :-\

A minha pergunta é: o que será a seguir??
Título: Cheguei à conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 09.ago.2012, 23:54:22
Em breve acaba a etapa para mim.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marilyn em 10.ago.2012, 00:09:21
Não posso passar mais de três dias com os meus pais, senão está a burra completamente nas couves...  [smiley=muro.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Miriam_S em 10.ago.2012, 12:41:26
Primeiro:
Que é raro conhecermos alguém que queira somente ser nosso amigo. Falar connosco sem segundas intenções, só porque é bom partilhar de novas opiniões, de novas maneiras de ser, perspectivas, visões.
Posso afirmar que em  99% dos casos há quase a necessidade de fazer da outra pessoa o próximo relacionamento, ou seja o que for. E é complicado agir em relação a isso. Porque fico sem saber o que fazer.

Segundo:
Tenho de ter mais cuidado em não deixar esse tipo de situações avançar, porque acabo por  fazer sempre figura de "idiota", de quem "anda a gozar com a cara" deste ou daquele, quando eu fui apenas simpática e não dei sinais seja do que for. As pessoas vêem coisas onde elas não existem.

Terceiro:
Em relação a uma pessoa, que sim, me cativou. Cheguei à conclusão que neste momento não posso dar-te aquilo que precisas e queres. Não estou forte o suficiente, ainda. E seria injusto, imaturo, egoísta continuar a "deixar fluir" enquanto não tenho a certeza das coisas. E para mim esse tipo de "sentimentos" devem ser vividos sem sombra de dúvidas e hesitações. Se as tenho é mau presságio por sim mesmo.

Em suma,
Cheguei à conclusão que não posso oferecer nada a ninguém que não seja a minha amizade. Com tudo aquilo que ela implica, e tudo aquilo o que não engloba. Que só vou fazer mais que isso, quando "aqui dentro", se apague o medo das consequências. Até lá, tudo é conformismo, é "porque sim", é um "vamos ver" ou um "vamos tentar". Eu não sou assim. Eu embrenho-me e vivo ao máximo cada pequeno sorriso, expressão, palavra de outra pessoa. Para mim, só há essa forma de ser. De viver esses "sentimentos". E, dado que o fiz, e me magoei, ainda não recuperei. E não tenho vergonha de o admitir. Não me importa se leva dois anos, ou se vai levar mais. Quero ser eu, quero estar bem, e fazê-lo para poder fazer alguém feliz. Não posso exigir mais de mim própria, para já. E não estou triste, estou só a dizer...

Cheguei à conclusão que, por enquanto,  não consigo oferecer nada a ninguém que não seja a minha amizade.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 10.ago.2012, 12:54:50
já se passaram 1 ano e 7 meses desde que começámos a namorar! Amo-te
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Everlasting em 10.ago.2012, 14:55:30
Neste momento não tenho ninguém com quem desabafar porque, primeiro, isso implicaria horas de explicação acerca de coisas nunca faladas até então e, depois, os momentos a sós são raros e, quando os há, há sempre mais que falar/fazer. Pensava que ia ser hoje mas acho que até a minha melhor amiga consegue ver prioridade noutras pessoas. Enfim.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sigurhead em 11.ago.2012, 02:22:18
Não deve faltar muito para teres uma recaida pela tua ex namorada e eskeceres k eu existo como fizes-te durantes estes 2 anos e meio
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: caty_babe em 11.ago.2012, 02:23:23
já não vivo sem uma sms tua, sem uma chamada, sem ouvir a tua voz.......... Já nao vivo sem a tua presença :$
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 11.ago.2012, 02:38:46
já se passaram 1 ano e 7 meses desde que começámos a namorar! Amo-te

e diz lá que não foi bom?  ;D
amo-te muito meu doce
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: CFJ em 11.ago.2012, 03:03:19
Que erradicar sentimentos é completamente absurdo
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: anita26 em 11.ago.2012, 03:27:40
Que as vezes mais valia estar quieta no meu canto
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spektrum em 11.ago.2012, 11:08:26
Quem tem (bons!) amigos, nunca estará sozinho. Amores, leva-os o vento...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sigurhead em 12.ago.2012, 20:10:45
vou sair mal disto
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 12.ago.2012, 20:23:27
quando estamos longe temos mais coragem para falar.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: matrix em 12.ago.2012, 22:08:50
vou sair mal disto

Eu já saí
Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marilyn em 12.ago.2012, 22:12:15
Eh valente setenta!
Título: Cheguei a conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 12.ago.2012, 22:40:56
Não ha nada a fazer... Quero sentir.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 13.ago.2012, 11:46:41
Adoro ter amigos assim  ;D :D

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: x3na em 13.ago.2012, 11:53:27
Confia na razão! Sentimentos, só depois desta!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Everlasting em 13.ago.2012, 12:06:39
Quem tem (bons!) amigos, nunca estará sozinho. Amores, leva-os o vento...

Lá está. :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: x3na em 13.ago.2012, 12:11:09
Quem tem (bons!) amigos, nunca estará sozinho. Amores, leva-os o vento...

Lá está. :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: HoneyGirl em 13.ago.2012, 20:02:17
...que não te vou esquecer tão cedo!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 13.ago.2012, 21:05:30
quem espera quase sempre alcança.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marilyn em 13.ago.2012, 21:46:53
Não vale a pena falar com pessoas. Nem sei por que venho aqui
Título: Cheguei a conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 14.ago.2012, 09:25:21
Preciso de sair daqui... preciso de um abraço apertado... preciso ficar no meu canto para não magoar ninguém... Preciso de me sentir... protegida... Preciso de me sentir eu... :'(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Fevereiro em 14.ago.2012, 12:37:21
Faltam 10 dias ... xD
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 14.ago.2012, 22:36:53
Que isto não vai dar em nada  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: matrix em 15.ago.2012, 11:17:20
Preciso de sair daqui... preciso de um abraço apertado... preciso ficar no meu canto para não magoar ninguém... Preciso de me sentir... protegida... Preciso de me sentir eu... :'(

x2
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Fevereiro em 15.ago.2012, 11:36:00
Existem realmente pessoas com quem dá vontade de manter uma conversa :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: HoneyGirl em 15.ago.2012, 14:45:22
..."Sou muito boa a gostar e muito má a esquecer"!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 15.ago.2012, 16:20:04
nunca se deve tomar nenhuma decisão sobre o efeito do álcool.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 15.ago.2012, 16:35:53
Pensei que o meu horário ia ser quase todo de tarde, afinal isto vai dar é para o dia todo  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: *Tetis* em 15.ago.2012, 22:58:32
que existem pessoas que quando abrem a boca so dizem m****** a serio?? mas comem isso as colheres? so pode.... o que vale é que a vida ensina muitas coisas,.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 15.ago.2012, 23:04:42
A próxima semana vai ser do melhor  :D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: DaniC em 15.ago.2012, 23:34:31
nao demostro nada do que sinto, mas sinto mt
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: winkie em 16.ago.2012, 02:19:51
és muito parvo
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: JoanaWildy em 16.ago.2012, 17:04:05
nada é garantido
Título: Cheguei à conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 16.ago.2012, 23:10:28
Um mal nunca vem só. Que mais caramba?
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 16.ago.2012, 23:41:53
Daqui por 2 dias vou de férias  8-)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 16.ago.2012, 23:46:41
... tenho saudades daquelas semanas que sentia que vivíamos juntas tu lavavas e tratavas da minha roupa eu cozinhava para nós voltávamos para casa juntas como se fosse a nossa casa  :-[ tenho saudades
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: paxaetherna em 17.ago.2012, 00:07:48
Na minha vida ainda acontecem alguns "milagres" só é pena que não sejam onde é preciso...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 17.ago.2012, 03:24:31
... tenho saudades daquelas semanas que sentia que vivíamos juntas tu lavavas e tratavas da minha roupa eu cozinhava para nós voltávamos para casa juntas como se fosse a nossa casa  :-[ tenho saudades

também tenho muitas saudades bebe  :'( e espero que o dia em que mos viver juntas chegue depressa   :-[
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spektrum em 17.ago.2012, 04:37:48
... é me dificil dominar a minha franja! lol lol :clown
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: LoveMe em 17.ago.2012, 12:30:10
Não te consigo encontrar aqui  >:(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sigurhead em 17.ago.2012, 13:34:51
que estas mais inclinada pa ela k para mim mas pronto sou uma otaria
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Draco em 18.ago.2012, 20:26:53
Gosto muito quando fico inspirado. lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sigurhead em 18.ago.2012, 21:22:08
afinal a Mp devia ter sido enviada a mais tempo:)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 19.ago.2012, 18:48:01
sou bastante persistente. Hoje vais-me dizer, ou queres ou não, ou dás cabo de mim e me arrumas completamente para lado ou ficas comigo.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Riita em 19.ago.2012, 22:19:48
... não devia perdoar tanto.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: matrix em 19.ago.2012, 23:26:07
... o defeito deve ser meu.  :(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 20.ago.2012, 00:14:10
...no próximo domingo a esta hora já estás aqui comigo  :o ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 20.ago.2012, 01:41:33
sou bastante persistente. Hoje vais-me dizer, ou queres ou não, ou dás cabo de mim e me arrumas completamente para lado ou ficas comigo.
E pronto, assim acabou a nova aventura de amor de Di HF, que percorreu alguns caminhos que nunca imaginou atravessar. Um olhar de amizade, um carinho e uma festinha na cabeça, juntamente com um sorriso e algumas palavras de consolo. It was only a kiss é o que uma música da banda The Killers diz e além disso foi aquilo a que se resumiu a mais recente história de Di HF.
Agora, a amizade continua, as trocas de mensagens de texto via telemóvel permanece e permanecerá. Porque além das proximidades físicas que existiram, existem e existirão a amizade sempre foi o que falou mais alto no caso destas duas pessoas de mesmo nome.
A história não termina aqui, a batalha valente e corajosa de Di HF é que não vai mais em frente porque esta sabe admitir as suas derrotas. Limpar as lágrimas com o braço esquerdo e com o direito dar a mão à amiga pela qual lutou, sempre sabendo que a amizade venceria a barreira do amor.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: ilikemiguel em 20.ago.2012, 01:48:34
...sou produto daquilo que em tempos foram estrelas; serei reagente daquilo que um dia serão estrelas.
Título: Cheguei à conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 20.ago.2012, 13:25:20
Não tenho importância nenhuma para algumas pessoas.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Karma em 20.ago.2012, 22:15:22
já não vivo sem uma sms tua, sem uma chamada, sem ouvir a tua voz.......... Já nao vivo sem a tua presença :$

e ainda me chamas de chata  :devil
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: caty_babe em 20.ago.2012, 22:31:16
já não vivo sem uma sms tua, sem uma chamada, sem ouvir a tua voz.......... Já nao vivo sem a tua presença :$

e ainda me chamas de chata  :devil

tu sabes que não te axo nada xata =)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Riita em 21.ago.2012, 02:42:38
Sou mais forte daquilo que pensava e que tudo está a voltar ao normal...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Joker em 21.ago.2012, 23:40:28
Afinal estou mais enferrujado do que pensava... o raio do cavalo conseguiu deitar-me ao chão na aula de hoje -.-
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 21.ago.2012, 23:46:11
...sou inteligente
...consigo quase tudo que quero
...adoro lutar pelas coisas que mais quero
...não sou cobarde (apesar de muitas vezes parecer)
...sou um perigo ao volante
...tenho mais sorte que juizo
...sou demasiado preciosa para mim mesma
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Blu em 22.ago.2012, 11:59:19
...os "fantasmas do passado" irão sempre continuar a fazer umas visitas...e eu sou (e serei) uma boa hostess! :)

"Cada um que passa em nossa vida,
passa sozinho, pois cada pessoa é única
e nenhuma substitui outra.
Cada um que passa em nossa vida,
passa sozinho, mas não vai só
nem nos deixa sós.
Leva um pouco de nós mesmos,
deixa um pouco de si mesmo.
Há os que levam muito,
mas há os que não levam nada.
Essa é a maior responsabilidade de nossa vida,
e a prova de que duas almas
não se encontram ao acaso"
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 22.ago.2012, 16:47:00
Estas férias estão a sabere-me pela vidinha  ::) 8-)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sara123 em 22.ago.2012, 17:54:33
A vida é demasiado curta para pensar duas vezes
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: ^_PiPa_^ em 22.ago.2012, 21:56:11
Esta cidade faz-me mal, dá-me náuseas... cada vez que me vou embora, cada vez que estou em outro local sinto-me diferente, sinto-me com energia, sinto-me livre... aqui sinto-me com uma corda atada ao pescoço, sinto que não sou eu... Cadê a energia que me acompanhou nestas últimas semanas?! Sinto-me velha e que não pertenço a este lugar...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Philippos13 em 23.ago.2012, 00:00:12
... perdi o propósito. Tenho objectivos, tenho metas, mas não tenho propósito. Não me conheço, afinal. Não sei o que me faz feliz e não sei como descobrir.
Título: Cheguei à conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 23.ago.2012, 12:53:33
coisas simples, mexem de tal forma comigo como eu nunca pensei. Não neste caso.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: ilikerodie em 23.ago.2012, 14:28:54
... podemos sempre começar de novo.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spektrum em 23.ago.2012, 14:58:41
... por mais que fale, nunca terei razão. Ninguém me dá ouvidos! :´
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: matrix em 23.ago.2012, 19:08:09
... férias estão chegando ao fim.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 23.ago.2012, 19:26:08
... férias estão chegando ao fim.
infelizmente  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: SimpleMind em 24.ago.2012, 02:34:45
Na realidade, sou capaz de muito mais do que aquilo que penso ser.

Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: person_interest em 24.ago.2012, 02:51:07
... passado tanto tempo ainda não sei de nada.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: DaniC em 25.ago.2012, 12:16:05
 Ás vezes penso em quem nao devo,  falo o que nao devo falar, ouço que nao devo. choro por alguem que nao devo... porque adoro quem nao devo, e ela sabe e ainda provoca....  ???
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Gisty em 26.ago.2012, 03:14:37
hoje trabalhei 14h e com uma pausa de 2h  :o
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 26.ago.2012, 03:54:07
Ás vezes penso em quem nao devo,  falo o que nao devo falar, ouço que nao devo. choro por alguem que nao devo... porque adoro quem nao devo, e ela sabe e ainda provoca....  ???
Oh como acho que te percebo...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: tangled-up-girl em 26.ago.2012, 09:33:54
...não preciso de muito para ser feliz, só de ter ao meu lado e de partilhar estes momentos contigo  ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: x3na em 26.ago.2012, 10:03:28
quero manter todos os meus pensamentos em branco. Gostava que a minha mente se acalmasse. Por vezes, até gostava de ser ignorante, mas só por vezes. 
Título: Cheguei à conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 26.ago.2012, 11:01:49
É logo de manhã que começa o dia.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spektrum em 26.ago.2012, 11:41:30
devemos envolvermo-nos com alguém porque estamos preparados e não porque estamos sozinhos
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: ^_PiPa_^ em 26.ago.2012, 16:32:32
Cheguei à conclusão que preciso de sair de casa, que preciso de sair desta deprimência, que preciso de sair da cama e me animar, que preciso de arranjar forças para escrever a tese que anda parada desde sei lá quando... Preciso de me sentir bem!!!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 26.ago.2012, 19:01:23
Quanto mais durmo, mais sono tenho  :-[ :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Ritap em 26.ago.2012, 19:24:26
desde março ja fiquei mais vezes doente, que nos ultimos 5anos juntos
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: manga em 27.ago.2012, 21:00:35
Que talvez eu saiba alguma coisa :devil
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: caty_babe em 28.ago.2012, 14:34:36
neste mundo é só gente otária que só se sabe meter na vida dos outros....
Hoje houve alguém que se lembrou de me perguntar (num site de perguntas que criei) se eu gostava de uma pessoa, e fez questão de mencionar o nome de uma pessoa...
Só tenho uma coisa a dizer, sou grande amiga dessa pessoa, e tu (quem quer que sejas) não tens nada a haver com isso... Faz me um imenso favor, mete te na tua vida e deixa a minha e a dessa pessoa em paz...
Já não se pode ter amigos é?????????????????? Farta de gente mesquinha que só sabe olhar pela vida dos outros e não sabe olhar pela deles....
Espero que não se repita por senão a coisa complica-se :S
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 28.ago.2012, 17:08:56
Estas férias foram boas para eu refletir   :up [smiley=sim.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Everlasting em 28.ago.2012, 17:22:21
... que estou sem vontade de estudar. :(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Algoritmo em 28.ago.2012, 20:07:59
Por... menos boas que tenham sido algumas experiências, não voltaria atrás. Sempre a aprender  :D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 29.ago.2012, 03:31:02
às vezes o melhor para mim e para os outros era se eu não estivesse presente.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spektrum em 29.ago.2012, 08:34:12
mais vale sozinha do que mal acompanhada.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: LoveMe em 29.ago.2012, 15:13:47
...quando me sinto bem, o dia corre me bem :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: *Tetis* em 29.ago.2012, 23:53:20
Que me mentiste. um/a amigo/a nao faz o que tu me fizeste. espero sinceramente que sejas mt feliz pois tu e o teu egoismo fazem o.par perfeito
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 30.ago.2012, 11:41:19
Hoje estou mesmo bem disposto  lol :D ;) :) ;D [smiley=bateria.gif] [smiley=malabarista.gif] [smiley=miudo.gif] [smiley=vencedor.gif] [smiley=sim.gif] :up [smiley=hipnotizado.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sigurhead em 30.ago.2012, 20:30:52
Resta-me ficar para tia lololol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spektrum em 30.ago.2012, 20:43:39
desde que deixei de criar expectativas tenho sido muito mais feliz! [smiley=feliz.gif] [smiley=sim.gif]
Título: Cheguei à conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 01.set.2012, 10:25:11
Não irei conhecer o meu sobrinho!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: CFJ em 02.set.2012, 01:48:18
sou capaz disto.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: matrix em 02.set.2012, 14:57:49
... errei!  ;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: *Tetis* em 03.set.2012, 11:34:09
Farta de pessoas que não têm o mínim >:(o de respeito e consideração. gentinha egoístá e mal formada.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Boo em 03.set.2012, 12:23:21
Tenho de ser forte e aguentar..
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Organismo em 04.set.2012, 19:10:49
Cansei! Next step: OEIRAS *-*
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 04.set.2012, 23:38:23
Faço bem em seguir em frente  :D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: *Tetis* em 05.set.2012, 00:04:34
Está demasiado calor para eu conseguir funcionar lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: CFJ em 05.set.2012, 05:02:16
há pessoas realmente más, completamente desumanas, é um absurdo.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: x3na em 05.set.2012, 13:04:46
Não estou preparada para certas coisas. Admito. Preciso de maturidade suficiente para aceitar com naturalidade alguns conceitos. Simplesmente, respeito e apoio. Não posso dizer mais nada.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 06.set.2012, 00:29:08
Vou ficar para tio  lol lol lol lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spektrum em 06.set.2012, 02:21:08
Patz, Patz... as pessoas não são de confiança! :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Organismo em 06.set.2012, 10:28:43
Patz, Patz... as pessoas não são de confiança! :-X

Infelizmente, não são mesmo ! [smiley=desconfortavel.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Boo em 06.set.2012, 11:26:16
Sou um palhaço. E tu deves rir-te da minha humilhação..
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: CFJ em 06.set.2012, 16:31:45
a maioria das pessoas não sabem o que querem, ou então gostam de simplesmente gozar com os sentimentos dos outros.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: ^_PiPa_^ em 06.set.2012, 16:45:23
tem pessoas que têm prazer em magoar os outros!
Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Organismo em 06.set.2012, 18:02:48
Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Nenhum, mas é a maneira que arranjam de não serem os únicos tristes/deprimidos ;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: matrix em 06.set.2012, 22:19:31
... é no Porto que eu quero estar. Não vou para fora (já decidi).
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 06.set.2012, 22:41:26
... é no Porto que eu quero estar. Não vou para fora (já decidi).

e ponto final  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: JoanaWildy em 06.set.2012, 22:48:23
nunca cumprem com o que é dito  >:(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: DaniC em 06.set.2012, 23:05:47
tenho que mudar o livro da minha vida, que isto de virar as paginas ja nao chega :(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: caty_babe em 09.set.2012, 18:36:01
que não vale a pena.... Existem coisas na vida pelas quais queremos lutar mas que o melhor é mesmo desistirmos...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: *Tetis* em 09.set.2012, 22:46:55
Quê possivelmente fizeste a escolha errada...lamento mas a escolha foi mesmo tua
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 10.set.2012, 01:13:11
... faz hoje 1 ano e 8 meses que te pedi em namoro  ::) Amo-te cada dia mais  :-X :heart :heart :heart :heart
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 10.set.2012, 03:37:44
... faz hoje 1 ano e 8 meses que te pedi em namoro  ::) Amo-te cada dia mais  :-X :heart :heart :heart :heart

foste praticamente obrigada a pedi me em namoro porque eu não parava de insinuar que queria  :-X lol amo-te muito meu doce! ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Elsivier em 10.set.2012, 15:08:08
...devo estar a entrar numa fase de puro desespero.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 12.set.2012, 19:08:49
Já não passo sem ginásio  :´ :up
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: *Tetis* em 12.set.2012, 22:38:46
Que a vida dá  muitas voltas
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 12.set.2012, 23:45:53
Adorei a ida ao cinema com a minha melhor amiga  :D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sigurhead em 13.set.2012, 10:30:40
Que quando mais dás de ti pior, ninguem tem consideração por nada nem por ninguem...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: doorbell em 13.set.2012, 16:10:24
não consigo perceber os critérios que utilizam para escolher os trabalhos  :inq
sei que sou uma fotógrafa muito amadora mas às vezes as minhas fotos são mais interessantes que muitas que são escolhidas...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spektrum em 14.set.2012, 12:00:36
... o que distingue uma pessoa feliz de uma pessoa infeliz não é a conta bancária, nem a aparência física, mas sim a qualidade das suas relações – quanto melhores forem, maior a felicidade.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 15.set.2012, 01:38:02
... ainda agora estive contigo e já tivemos de nos separar outra vez :( :(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 15.set.2012, 13:24:20
Este calor está mesmo abrasador  :-[
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: space em 27.set.2012, 22:11:27
talvez nao seja defeito mas sim feitio  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sadyworld em 28.set.2012, 02:32:52
... " We're beautiful like diamonds in the sky"

[bye: Rihanna]  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BlackTide em 28.set.2012, 20:21:17
Não vale a pena compreender, quanto mais compreendo mais vejo que não sei nada...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Rem em 28.set.2012, 21:55:26
Vale sempre lutar ;) :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sappho em 28.set.2012, 23:26:23
não é tão fácil assim. . .
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sigurhead em 29.set.2012, 01:28:02
Este lugar ja não me pertence
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Bílitis em 29.set.2012, 13:34:36
N vou querer chegar a um  extremo
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: space em 29.set.2012, 21:37:44
Só posso contar comigo :(
e ja nao e mau
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BlackTide em 30.set.2012, 13:56:52
Quero lá saber LOOOOL

O respeito para existir tem que ser mutuo.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marta Avó em 30.set.2012, 14:21:38
Cheguei à conclusão que depois da tempestade, a bonança virá, eu acredito nisso e vou acreditar sempre.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sappho em 30.set.2012, 15:16:20
. . . não vale apena sonhar muito
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sigurhead em 30.set.2012, 15:54:33
tnh de me afastar dela
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: space em 30.set.2012, 16:04:02
Por muito que custe ... Esta na hora de fazer a mala ...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Gisty em 30.set.2012, 16:51:21
Não sei bem o que fazer. Talvez se não der muita importância ela acaba por ver que gosta de mim em vez de andar atrás de pessoas que só a querem comer -.-
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: space em 30.set.2012, 17:02:02
Não sei bem o que fazer. Talvez se não der muita importância ela acaba por ver que gosta de mim em vez de andar atrás de pessoas que só a querem comer -.-

Forca piiny tens o meu apoio ... :D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: CFJ em 02.out.2012, 17:21:26
quem em comparação com muitas pessoas até sou boa pessoa
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: ^_PiPa_^ em 02.out.2012, 19:49:55
quem em comparação com muitas pessoas até sou boa pessoa
E nunca tenhas dúvidas disso, eu não tenho que o sejas! =)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BlackTide em 03.out.2012, 10:40:14
O peito de frango não tem muita gordura porque os frangos não têm glandulas mamárias LOOOOL
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sigurhead em 03.out.2012, 14:53:50
k tenho razao tudo igal lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BlackTide em 03.out.2012, 15:13:48
... o peru tbm não têm glândulas mamárias.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 03.out.2012, 16:30:38
O raio do pedido de revisão de nota não vai dar em nada  :'(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: space em 03.out.2012, 23:09:06
Sei o que quero ....
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 04.out.2012, 11:24:56
poderá ser a ultima vez!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 05.out.2012, 13:04:13
Quanto mais faço menos as pessoas merecem. Vida ingrata!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Draco em 05.out.2012, 20:17:24
Comer, sem o sentido do paladar, é mesmo "estranho". [smiley=confuso.gif]
Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BlackTide em 05.out.2012, 23:42:54
"Há um mundo de amigos por descobrir."
Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Por isso, se há quem vire costas hoje (ou ontem), não devo ficar triste mas aliviado.  ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sigurhead em 06.out.2012, 00:12:06
As mulheres são mesmo "estranhas" lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: space em 07.out.2012, 16:54:37
As mulheres são mesmo "estranhas" lol
estranhamente concordo contigo lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: TiagoJ em 08.out.2012, 16:25:08
Só vou sair daqui a 6 horas... :-[
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 08.out.2012, 18:14:37
Ninguém se importa com aquilo que sinto, com a forma como certas coisas me afectam.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 08.out.2012, 18:21:18
fico doente sempre que procuro na net noticias.  [smiley=bomba.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: LoveMe em 08.out.2012, 20:46:07
fico doente sempre que procuro na net noticias.  [smiley=bomba.gif]
LOL mesmo. E ultimamente encontro cada noticia que é uma aberração  :-X O mundo perdeu se por completo :(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Soulmate em 08.out.2012, 20:56:27
...acima de tudo, ainda somos humanos, ainda sentimos, e tenho pena, que as pessoas, não vejam isso.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: ^_PiPa_^ em 08.out.2012, 21:16:22
Cheguei à conclusão que... estou muito desmotivada e que estou a entrar lentamente em depressão...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: oasisgirl em 08.out.2012, 22:20:13
Agora percebo o verdadeiro significado de: "nem tudo o que parece é!!!" Sempre foste muito sincera comigo, eu nao tenho culpa e de sentir algo mais por ti...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: kat em 09.out.2012, 00:17:40
estou desapontada e até um pouco magoada  :(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 11.out.2012, 02:01:34
um tao simples e curto telefonema pode elevar-nos a alma e encher-nos de felicidade!  [smiley=sim.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 11.out.2012, 10:32:23
Devemos contar sempre com desilusões vindas das pessoas que nos são mais próximas....assim "amortecemos" mais o embate...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BlackTide em 11.out.2012, 12:53:01
... Prefiro dar uma desilusão a um Amigo, e saber que foi com boa intenção, que deixar-lo ser magoado severamente por outros.

Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: beautifulflower em 11.out.2012, 13:46:27
... se está a tornar cada vez mais dificil viver nesta casa.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 11.out.2012, 18:56:27
Sou mais forte do que pareco!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Joker em 11.out.2012, 19:52:32
Ninguém se importa com aquilo que sinto, com a forma como certas coisas me afectam.
Sim, mas isso é uma das regras básicas da vida, acontece com toda (quem achar que não está simplesmente a iludir-se) e têm que viver com isso... get used to it, it's not gonna change...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Soulmate em 11.out.2012, 20:14:01
Se não gostarmos de nós quem gostará? :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Ladyl. em 11.out.2012, 23:23:49
..aparentemente, sou mais forte do que estava á espera. :inq
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 11.out.2012, 23:54:05
... Prefiro dar uma desilusão a um Amigo, e saber que foi com boa intenção, que deixar-lo ser magoado severamente por outros.

BlackTide não me estava a referir à situação de me terem chamado à atenção por causa do meu ex namorado...sei que têm razão e aceito perfeitamente a vossa opinião...e sei que como meus amigos só me querem ver bem  ;) :)

----

Cheguei à conclusão que estou cada vez melhor  :D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BlackTide em 12.out.2012, 22:43:48
Que me ando a deiter demasiado tarde -.-
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Gisty em 13.out.2012, 01:25:04
Que me ando a deiter demasiado tarde -.-

Vai dormir :D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: miSsy em 13.out.2012, 01:48:02
Que me ando a deiter demasiado tarde -.-

Vai dormir :D

Excelente sugestão :D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spring em 13.out.2012, 09:10:08
... quanto mais penso, menos percebo tudo isto.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: x3na em 13.out.2012, 09:14:43
... quanto mais penso, menos percebo tudo isto.
não penses ou não penses muito, Primavera. Há coisas que não são feitas para pensar, pois só nos dão angústia. Experiência própria.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: DaniC em 13.out.2012, 11:34:03
Por mais que tente é difícil esquece-la
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Bring em 13.out.2012, 12:34:21
Que estou apaixonado.  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: CCroft em 13.out.2012, 23:30:04
sou livrohólica.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: MarisaG em 14.out.2012, 13:20:48
Não esqueço...

... quando paraste o carro para ver as estrelas. E nos abraçámos depois de semanas longe.
... quando trataste de mim enquanto estava doente.
... as nossas viagens.
... as tuas mãos. O teu olhar. A tua boca. A tua gargalhada.
... a "Prova dos Vinhos". A primeira vez na Fnac. O primeiro beijo.
... os bilhetes que me escreveste.
... o momento em que colámos as tirinhas da nossa foto no livro que tu fizeste.
... o momento em que deitavas no meu peito para dormir.
... o momento em que punhas a perna em cima de mim, antes de dormirmos.
... quando me abraçavas, cada vez que me virava na cama.
... a primeira vez que me chamaste de "amor" ao ouvido.
... as vezes que disseste que querias tocar piano para mim.
... a forma como me comias.
... a textura da tua pele. O teu sabor.

Eu não te esqueço...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Joker em 14.out.2012, 14:18:58
...tenho o desfile do Miguel Vieira para ir ver logo e ainda nao faço ideia do que vou vestir! GOD!  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: matrix em 14.out.2012, 15:02:04
...tenho o desfile do Miguel Vieira para ir ver logo e ainda nao faço ideia do que vou vestir! GOD!  :-X

... veste calças de ganga e uma t-shirt!   ;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Bring em 14.out.2012, 15:27:52
Que sou muito inseguro :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: MarisaG em 15.out.2012, 09:39:47
O mais triste, quando sentimos falta de alguém, é sabermos que essa pessoa não sente o mesmo.

Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: matrix em 15.out.2012, 18:21:26
.... vou ver sozinho as LINHAS DE WELLINGTON! :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Joker em 15.out.2012, 18:59:49
...tenho o desfile do Miguel Vieira para ir ver logo e ainda nao faço ideia do que vou vestir! GOD!  :-X

... veste calças de ganga e uma t-shirt!   ;)
Ni hablar, vou sempre simples e super discreto, mas também jeans e tshirt é demasiado desleixado... Não fui bem como queria, but it all worked out :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: space em 16.out.2012, 13:14:07
 :-\ :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: tangled-up-girl em 16.out.2012, 22:07:53
Tenho pensado muito na razão pela qual pareço passar por fases, desinteressar-me rapidamente por coisas/pessoas, mudar constantemente e ter muitos projectos (talvez até demais) de cada vez. Tenho-me questionado se sou inconstante, se nasci com algum "erro de fábrica", se sou uma constante insatisfeita que nunca vai dedicar-se a algo a longo prazo. A conclusão a que chego é que não. Posso estar errada mas acho que o que me leva a ser assim é o facto de, desde sempre, gostar de ser desafiada. Gosto de me superar, de criar, de re-criar, modificar, reflectir, gosto de fazer coisas novas ou renovar coisas velhas. Gosto de não saber sempre as repostas ou o que fazer, gosto de ter que procurar, reflectir, imaginar.
Sinto-me sufocada quando não consigo dar utilidade ao meu lado criativo. Acho que sou daquelas pessoas que nasci para criar algo (não é para me estar a gabar, só uma observação). Não que não seja capaz de o fazer mas não quero nem consigo (psicologicamente falando) ter um conjunto de tarefas que faço, como um bem comportado autómato, sem questionar, sem reflectir, apenas fazer.
Gosto de pensar no porquê de fazer as coisas, gosta de pensar no porquê que as outras pessoas fazem as coisas. Também gosto de pensar de que outras formas as coisas poderiam ser feitas, depois comparar as formas e escolher a que tem mais benefícios. Gosto de pensar o bem sobre tudo, de ser positiva. Não gosto de partir do princípio que, só porque algures no passado aocnteceu algo semelhante, certa pessoa vai agir da mesma forma, ou fazer a mesma coisa, ou comportar da mesma maneira. 
Na minha opinião são assim que se criam os preconceitos e estereótipos. Se uma pessoa teve um determinado comportamento negativo, todas as pessoas como ela serão iguais. Porquê pensar assim? Porque ter esta visão simplista e redutora da Humanidade? Porque não termos algum confiança na nossa espécie?
Sim, cometemos muitos erros, injustiças, crimes, etc. Mas a Humanidade, nós, as pessoas, ás vezes também nos podemos surpreender mutuamente. Certa pessoa pode ter um gesto de compaixão ou solidariedade só porque sim, sem uma 2ª intenção. Sim, eu acredito que sim. Sou ingénua? Talvez sim, talvez não. Mas prefiro ter essa esperança.
Não tenho a ambição de ser alguém com um emprego socialmente conceituado, com um ordenado extraordinário (se bem que essa parte não me importava  lol), apenas quero saber que, seja na área que for, fiz diferença na vida de alguém. alegrei o dia de algué,. dei esperança, ajudei, contribui para o desenvolvimento de algo útil e/ou novo.
E é por, neste momento, não ter oportunidade de fazer nada disto que me sinto sufocada, como se estivessem a "matar" parte de mim, a parte principal de quem sou. Não falo só a nível profissional mas a nível geral, por exemplo, a nível musical. Noutras fases da minha vida, na falta de outras áreas da minha vida onde não tivesse essa oportunidade, a música era o meu escape, a minha forma de criar algo, de me dedicar e por parte de mim em algo que poderia, um dia, fazer diferença na vida de alguém. Agora, por tudo o que envolve a minha vida actualmente, não tenho essa oportunidade e deixei de ter o meu "escape" e, por isso, deixei-me ir abaixo.
Mas mesmo sem saber, um anjinho (que já estava na minha vida há uns tempitos  ;) ) deu-me uma nova força para lutar contra tudo isto. Deu-me energia para perceber o que me estava a "matar" aos poucos e, assim, poder fazer algo sobre. E agora sim, não sei bem como, mas vou dar a volta a tudo isto, a nível pessoal e profissional...As ideias já surgem todas duma vez (como é normal no meu cérebro...elas nunca tiram senha para aguardar a vez  lol ) e é só uma questão de as organizar para saber o que fazer com elas...

Isto era suposto ser só um desabafo mas acho que vai acabar por ser um agradecimento, a este anjinho que me "mostrou o caminho" quase sem querer...thank you cricket  [smiley=enamorado.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Thiox em 17.out.2012, 12:37:47
Só o interior não conta.
Cut the bullsh*t.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 17.out.2012, 18:08:52
As coisas podem ser mais complexas do que parecem.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Bring em 17.out.2012, 20:30:36
Sou muito preguiçoso
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: beautifulflower em 17.out.2012, 23:11:03
Estou viciada nas tartes de maça do McDonalds  :-X :-X :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 18.out.2012, 00:38:59
... me inscrevi pela primeira vez na vida num ginásio  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: black_velvet em 18.out.2012, 00:41:34
..que é inútil ainda ter esperança.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: TiagoJ em 18.out.2012, 18:18:45
... se morresse hoje, acho que absolutamente ninguém sentiria a minha falta amanhã. Quero mudar isso.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: kat em 18.out.2012, 23:31:00
ain't nobody got time for that  :devil
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Bring em 18.out.2012, 23:47:31
Que sou um parvo cheio de dúvidas e inseguro
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: x3na em 19.out.2012, 08:16:50
Que sou um parvo cheio de dúvidas e inseguro
x2
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Thiox em 19.out.2012, 10:20:08
... se morresse hoje, acho que absolutamente ninguém sentiria a minha falta amanhã. Quero mudar isso.

Engraçado dizeres isso. Ando nessa quest já à algum tempo. Não é fácil, mas ficam os votos de muita força! :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: TiagoJ em 19.out.2012, 11:18:57
... se morresse hoje, acho que absolutamente ninguém sentiria a minha falta amanhã. Quero mudar isso.

Engraçado dizeres isso. Ando nessa quest já à algum tempo. Não é fácil, mas ficam os votos de muita força! :)
Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 19.out.2012, 15:09:35
felizmente estou a ficar melhor.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marilyn em 19.out.2012, 18:07:17
Odeio erros ortográficos
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sorriso em 19.out.2012, 21:59:39
... não tenho jeito nenhum para comprar roupa para outras pessoas :wor
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: space em 19.out.2012, 23:40:08
que c'est la vie
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Thiox em 20.out.2012, 07:42:10
... se morresse hoje, acho que absolutamente ninguém sentiria a minha falta amanhã. Quero mudar isso.

Engraçado dizeres isso. Ando nessa quest já à algum tempo. Não é fácil, mas ficam os votos de muita força! :)
Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Ahaha soa-me a exagero. Se assim é, deverias reconsiderar. É importante sentir-mo-nos em pleno, connosco sobretudo, mas igualmente com a relação que temos com o mundo.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 20.out.2012, 10:56:58
muitas pessoas do meu trabalho me conhecem e falam para mim e eu nao conheco ninguem, nem nunca os vi na vida!  ???
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 20.out.2012, 22:09:04
Há gente demasiado interesseira à minha volta.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Bring em 21.out.2012, 01:17:00
Que me sinto atraído por várias pessoas ao mesmo tempo  :-[
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 21.out.2012, 17:01:48
Este tempo dá comigo em doido... :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: matrix em 21.out.2012, 21:32:28
.... vou arriscar e depois posso perder tudo. :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BlackTide em 21.out.2012, 21:34:11
De que de facto não sou exemplo.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sorriso em 22.out.2012, 03:38:16
... estou a ficar doente :( :( :( não queroooo...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 22.out.2012, 09:41:51
sofremos por coisas que ja sabemos a partida que nos irao fazer sofrer.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 22.out.2012, 12:02:01
Ainda há fantasmas que me assombram..  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 22.out.2012, 12:59:04
esta tosse piora gravemente de dia para dia.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: manga em 27.out.2012, 13:52:42
Não posso fazer nada, resta-me sentar e esperar que o vento mude.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 27.out.2012, 15:47:12
Cada vez gosto mais dele  :D ;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 27.out.2012, 16:03:57
Adoro o teu bolo de morango  ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: person_interest em 27.out.2012, 19:33:02
Não consigo dizer e isso faz-me rir sarcasticamente...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: kat em 27.out.2012, 22:44:32
meu mal é ver que eu vou bem
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 28.out.2012, 00:00:15
ao final de trabalhar bem no duro ha sempre resultados.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Bring em 28.out.2012, 12:27:32
Que se continuar preguiçoso não vou a lado nenhum
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Buwayh em 28.out.2012, 15:41:48
… tenho jeito para decorar interiores. 8-)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Gisty em 28.out.2012, 16:52:48
... existem pessoas que não querem ser felizes connosco mas também não nos deixam ser felizes com outra pessoa --' ando tão farta , God!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Joker em 28.out.2012, 18:34:13
... que  tenho barreiras interiores muito mais fortes do que pensava... e por mais que tento não as consigo quebrar  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: miSsy em 28.out.2012, 19:45:14
...de facto estou com bastantes dores, mas valeu a pena! ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: caty_babe em 29.out.2012, 09:39:32
Estou completamente apaixonada por ti Meu Anjo =P
Já não vivo sem a tua presença na minha vida e sem os teus olhinhos a olharem para mim no fim de cada beijo =P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Bring em 31.out.2012, 17:27:30
que não entendo o meu coração
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: TheEchoOfNight em 31.out.2012, 17:42:38
... até gosto bastante de algumas músicas dos Placebo. Aquela voz nasalada do Molko já não me faz tanta espécie.

que não entendo o meu coração
Não querendo ferir susceptibilidades, é possível que estejas a pensar com a glande.
But, hey!, just saying... :P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Bring em 31.out.2012, 18:01:05
... até gosto bastante de algumas músicas dos Placebo. Aquela voz nasalada do Molko já não me faz tanta espécie.

que não entendo o meu coração
Não querendo ferir susceptibilidades, é possível que estejas a pensar com a glande.
But, hey!, just saying... :P

 :o
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: TheEchoOfNight em 31.out.2012, 18:45:33
... até gosto bastante de algumas músicas dos Placebo. Aquela voz nasalada do Molko já não me faz tanta espécie.

que não entendo o meu coração
Não querendo ferir susceptibilidades, é possível que estejas a pensar com a glande.
But, hey!, just saying... :P

 :o

Não percebo o choque: só deverás enfiar a carapuça se ela te servir, como é natural, e repara que eu disse «é possível que». De resto, se a carapuça não te serve a ti, acredita que servirá a muito boa gente. Há por aí pessoal que se «apaixona» a cada segundo que passa, e depois é claro que é tudo muito confuso. Associam-se ao coração imensas urgências que não vêm exactamente da metade superior do corpo (em bom rigor, vêm, mas passe a figura de estilo).
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Bring em 31.out.2012, 18:47:14
You're just saying...
Não tem mesmo nada a ver.  :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 31.out.2012, 19:58:24
... estou morta de cansaço  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 31.out.2012, 21:20:58
Adoro-o.  :D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Bring em 01.nov.2012, 13:06:29
Para este ambiente em casa, prefiro aulas o dia todo. -.-'
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: TiagoJ em 01.nov.2012, 15:07:46
... só devemos ter direito a uma certa quota de felicidade durante a vida. E eu já devo ter esgotado a minha.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 01.nov.2012, 16:46:01
já não me faz mal como pensava. Finalmente!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: kat em 02.nov.2012, 22:05:36
ainda não me ri o suficiente acerca disto  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 02.nov.2012, 23:06:48
o meu novo penteado anda a causar furor lol lol todos mexem no meu cabelo  ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Oak em 03.nov.2012, 00:53:20
estava enganada porque achei que jamais me depararia com esta situação ..
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Cátia. em 03.nov.2012, 11:09:33

Era engraçado se o trabalho se fizesse sozinho, vou rezar para isso  ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Black em 04.nov.2012, 23:11:15
Não vale a pena pensar demasiado. Apenas arranjo problemas e preocupações a mim mesma.
Just go with the flow. Whatever that is...  :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: x3na em 05.nov.2012, 00:09:28
Não vale a pena pensar demasiado. Apenas arranjo problemas e preocupações a mim mesma.
Just go with the flow. Whatever that is...  :)

SUBSCREVO_TE TANTO MAS TANTO!!!!!!!!!!!!!!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 05.nov.2012, 13:42:43
que me fez bem a conversa que tive com um colega durante o turno! Fez mesmo, nunca pensei.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: natacha em 05.nov.2012, 14:46:47
Eu cheguei à conclusão que há momentos da nossa vida que temos de fazer algumas coisas com calma!!!!!!!!

 ;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spring em 05.nov.2012, 18:44:34
... a vida dá muitas "voltas" e prega-nos muitas "partidas" e que, apesar de (quase) nada ser perfeito, há "voltas" e "partidas" que fazem todo o sentido, quando o "fim" acaba por ser a nossa felicidade.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: natacha em 05.nov.2012, 19:01:01
... a vida dá muitas "voltas" e prega-nos muitas "partidas" e que, apesar de (quase) nada ser perfeito, há "voltas" e "partidas" que fazem todo o sentido, quando o "fim" acaba por ser a nossa felicidade.


Ora se da muitas voltas e de uma maneira que não se sabe como!!!!!

 ;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Tat em 06.nov.2012, 11:42:21
" So sei que nada sei " corresponde mais à verdade do que algum dia imaginei...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 06.nov.2012, 16:57:21
Há que meter os pontos nos i's.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 06.nov.2012, 17:06:19
Sou mesmo bom naquilo que faço  :D ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: CFJ em 06.nov.2012, 17:59:45
hoje se deu o clic
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 06.nov.2012, 18:41:23
nos ultimos tempos tenho tido problemas de coraçao frequentemente. :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Ruben Santiago em 06.nov.2012, 21:56:32
que é bem verdade aquilo que se diz de.." quem desdenha quer comprar!!"
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: x3na em 11.nov.2012, 11:29:09
Apetece-me chorar lol lol lol :-\
que te aconteceu para quereres chorar?
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 11.nov.2012, 13:24:53
hoje estou num pessimo dia... que o meu humor desapareceu. Só me apetece partir tudo.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: x3na em 11.nov.2012, 13:27:34
hoje estou num pessimo dia... que o meu humor desapareceu. Só me apetece partir tudo.
a mim só me apetece estar sozinha de toda a gente. Excepto família e amigos mais próximos.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Joker em 11.nov.2012, 13:32:41
Tenho uma dúzia de filmes de Natal para ver, mas sozinho nem dá vontade de vê-los....
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: natacha em 11.nov.2012, 15:54:11
hoje estou num pessimo dia... que o meu humor desapareceu. Só me apetece partir tudo.
a mim só me apetece estar sozinha de toda a gente. Excepto família e amigos mais próximos.

Eu tambem!!!!!!

 :(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: x3na em 11.nov.2012, 15:57:09
hoje estou num pessimo dia... que o meu humor desapareceu. Só me apetece partir tudo.
a mim só me apetece estar sozinha de toda a gente. Excepto família e amigos mais próximos.

Eu tambem!!!!!!

 :(

baaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: miSsy em 11.nov.2012, 19:32:32
...este fórum precisa de animação! Bola para a frente pessoal :)  ;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Bring em 11.nov.2012, 19:33:39
Que tenho muitooooo mau-feitio
e a minha mãe é que leva por tabela por causa das minhas frustrações  :-X :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 11.nov.2012, 23:32:36
... se não tivesse bebido aquele café não tinha estudado nem metade e a esta hora já só via a cama à frente... :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: kat em 12.nov.2012, 16:37:26
às vezes sinto que toda a gente vai seguindo em frente e eu não vou saindo do mesmo e custa  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 12.nov.2012, 16:51:37
às vezes sinto que toda a gente vai seguindo em frente e eu não vou saindo do mesmo e custa  :-\

Como te entendo.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: black_velvet em 12.nov.2012, 17:00:41
às vezes sinto que toda a gente vai seguindo em frente e eu não vou saindo do mesmo e custa  :-\

Como te entendo.
Sei bem o que isso é!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Draco em 13.nov.2012, 00:02:18
Apetece-me chorar lol lol lol :-\
que te aconteceu para quereres chorar?

Já não me lembro, isso foi em 2010. Mas é provável que tenha sido o mesmo motivo que tenho agora para chorar. Muito stress acumulado (...) lol :-X :( :-\ Coisas da (minha) vida.
Amanhã já estarei "fino" outra vez, é o que vale.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Tat em 13.nov.2012, 19:02:16
...quanto mais o tempo passa, mais complexas são as pessoas e menos percebo delas. -.-'
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: person_interest em 13.nov.2012, 22:11:59
Que é pena as coisas não serem perfeitas... Mas mesmo assim vale a pena tentar.


 :-*

Quando as coisas não são perfeitas é quando lhes damos mais valor. Porque o tal momento de "perfeição" há-de chegar e vai sempre valer mais a pena :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: CFJ em 14.nov.2012, 02:01:13
estou a ficar doente  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Yin em 14.nov.2012, 17:22:40
O melhor que tenho a fazer é não me preocupar.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 15.nov.2012, 02:49:29
deixou de ser bom ou mau... simplesmente seja o que Deus quiser.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Yin em 15.nov.2012, 22:30:30
...não interessa correr atrás de quem não merece.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 16.nov.2012, 23:29:12
... ninguém consegue parar 5 minutos, parar de pedir mais e mais de mim, dar-me 5 minutos de descanso para simplesmente não ter de pensar em nada, não ter de me preocupar com nada, nunca tenho essa hipótese nunca, também fico exausta, também tenho direito aos 5 minutos, para parar, simplesmente isso parar....
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sappho em 17.nov.2012, 01:42:33
I'm not living. I'm just killing time
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Bring em 17.nov.2012, 01:51:30
... tenho que saber gerir as minhas amizades
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: biri em 18.nov.2012, 19:11:50
Após deixar queimar o óleo/azeite todo, após querer fazer um salteado e aquilo virar sopa, após tentar deixar a água secar e ficar tudo pegado ao fundo do tacho, cheguei à conclusão que hoje não foi um bom dia para cozinhar.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: x3na em 18.nov.2012, 19:18:13
Após deixar queimar o óleo/azeite todo, após querer fazer um salteado e aquilo virar sopa, após tentar deixar a água secar e ficar tudo pegado ao fundo do tacho, cheguei à conclusão que hoje não foi um bom dia para cozinhar.
infelizmente acontece Biri. Da próxima, correrá melhor.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: nadainspirada2012 em 18.nov.2012, 19:26:33
Esta noite já não chove.  :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: miSsy em 18.nov.2012, 20:35:56
Esta noite já não chove.  :)

ainda bem.. :P mas também parece que faz mais frio  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 18.nov.2012, 21:33:50
O tempo passa a correr.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: angel_world20 em 18.nov.2012, 21:54:58
O fim de semana está a acabar e junto com ele 1 ano....   :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lambuças em 19.nov.2012, 04:05:59
Que mais uma vez nem demos conta por a passagem de mais um ano...tudo passa a correr e nós parece que estamos cada vez mais na mesma, como a lesma. :-\ :-X :-[
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sigurhead em 20.nov.2012, 20:40:28
k td k fiz, td k dei foi e é irrelevante...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: winkie em 21.nov.2012, 15:35:50
quero voltar para o secundário!!!!!!!!!!!!!!!!!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sigurhead em 21.nov.2012, 18:05:03
foi o melhor k tinha a fzr
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: beautifulflower em 21.nov.2012, 21:08:22
... é realmente bom ver os nossos sonhos serem concretizados .
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Try. em 21.nov.2012, 23:57:43
Não adianta estar a dar passos maiores que as pernas  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: natacha em 22.nov.2012, 00:25:32
Não adianta estar a dar passos maiores que as pernas  :-\

Ora nem mais é verdade!!!!

 ;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: van_ em 22.nov.2012, 03:21:57
... por mais tempo que tenha durante todo o dia para fazer alguma coisa decente, a inspiração decide sempre só aparecer às tantas da noite...  [smiley=muro.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sadyworld em 22.nov.2012, 12:01:40
Quanto mais tento não pensar mais penso em ti...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: ^_PiPa_^ em 22.nov.2012, 20:20:36
Odeio análise morfó-sintática!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: CFJ em 23.nov.2012, 18:03:31
quem realmente gosta de mim está presente :) <3
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: angel_world20 em 23.nov.2012, 18:10:43
... gosto de falar contigo e queria chatear-te agora  lol lol lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 23.nov.2012, 18:49:07
Vou ter mesmo que levar o meu PC ao "médico".  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: achasbem em 23.nov.2012, 20:20:09
...fiz bem em faltar à frequência de hoje!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Ritap em 24.nov.2012, 02:24:51
Não devia ter comido tantos amendoins [smiley=chicote.gif] fiquei mal disposta [smiley=doente.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: angel_world20 em 24.nov.2012, 11:47:31
estou cansada antes de começar  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: angel_world20 em 25.nov.2012, 10:46:44
Meu pc anda uma lastima precisa de ferias e descanso  lol lol lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: CFJ em 26.nov.2012, 02:16:44
a maldade não tem fim.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: angel_world20 em 26.nov.2012, 09:15:21
... nao vou gostar nada das semanas seguintes  ::) ::) ::) ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 26.nov.2012, 18:30:51
Não vale a pena.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 26.nov.2012, 19:32:33
O meu lema de vida deveria ser "Insiste, Persiste e Não Desiste", porque com tantos falhanços e desilusões que tenho tido e ainda não ter desistido ....
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: MariaJP em 26.nov.2012, 21:06:28
Não vale a pena.

"vale sempre a pena"  ;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 27.nov.2012, 00:55:36
O meu lema de vida deveria ser "Insiste, Persiste e Não Desiste", porque com tantos falhanços e desilusões que tenho tido e ainda não ter desistido ....

é por isto e por muitas outras coisas que tenho tanto orgulho em ti meu amor!  :-*
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 28.nov.2012, 19:00:23
Já não sei o que pensar.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: angel_world20 em 28.nov.2012, 20:09:31
Já não sei o que pensar.

x2
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Rem em 29.nov.2012, 15:12:50
Que nao  vou ser feliz nunca!! :(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sadyworld em 29.nov.2012, 22:02:02
Que não entendo nada do que eu sinto   :-\ neste momento só quero fechar o coração de uma vez e deitar fora a chave e concentrar-me nos estudos  :-[
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: x3na em 29.nov.2012, 22:20:20
Que não entendo nada do que eu sinto   :-\ neste momento só quero fechar o coração de uma vez e deitar fora a chave e concentrar-me nos estudos  :-[

As vezes e melhor Sady, para n sofreres mais.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sadyworld em 29.nov.2012, 22:58:58
Que não entendo nada do que eu sinto   :-\ neste momento só quero fechar o coração de uma vez e deitar fora a chave e concentrar-me nos estudos  :-[

As vezes e melhor Sady, para n sofreres mais.


 [smiley=doente.gif] pior que tou a ficar com raiva de mim... tenho de distrair-me talvez ir dormir seja o melhor  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: TiagoJ em 30.nov.2012, 14:37:51
... brincar com gelo seco é do mais divertido que há. :P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sadyworld em 30.nov.2012, 14:50:39
que o que estou a sentir é errado  lol lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 30.nov.2012, 17:22:05
Os problemas não se resolvem sozinhos, e sem comunicação não há entendimento.

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sadyworld em 01.dez.2012, 22:46:34
Que ninguém vale a pena ou então são raras a excepção
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sigurhead em 02.dez.2012, 00:31:22
nao sei se nao vai serbem pior do k tava a espera
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: angel_world20 em 02.dez.2012, 01:36:51
É melhor assim :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sigurhead em 03.dez.2012, 19:32:10
sou masoquista e otaria
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 03.dez.2012, 20:01:06
... quando páras de pensar e simplesmente sentes, o mundo ganha uma intensidade incrível, tudo é mais natural e prazeroso.... ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Joker em 03.dez.2012, 20:26:49
Hoje, tal como ontem, já excedi o meu limite diário de 1000 kcal...  :-\

"Isto não pode mesmo continuar assim, João!"  >:(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: CFJ em 04.dez.2012, 02:17:57
estou a ter o que mereço  :D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sappho em 04.dez.2012, 02:22:59
estou a ter o que mereço  :D

olha as borboletas! ahahah :p
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: CFJ em 04.dez.2012, 02:25:36
estou a ter o que mereço  :D

olha as borboletas! ahahah :p

Deixa-as tar no cortinado!

...a maria tá offtopic
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sappho em 04.dez.2012, 02:30:43
estou a ter o que mereço  :D

olha as borboletas! ahahah :p

Deixa-as tar no cortinado!

...a maria tá offtopic

LOOOOOOOOOOOOOOOL sim sim, estou mesmo offtopic
Claro as borboletas nos cortinados. . . de onde elas saíram? 
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: CFJ em 04.dez.2012, 02:34:02
estou a ter o que mereço  :D

olha as borboletas! ahahah :p

Deixa-as tar no cortinado!

...a maria tá offtopic

LOOOOOOOOOOOOOOOL sim sim, estou mesmo offtopic
Claro as borboletas nos cortinados. . . de onde elas saíram?


Eu sou rude e bruta pah! Não gosto cá de mariquices dessas!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sorriso em 06.dez.2012, 23:35:27
... não sei o que faça, o que te diga, bah... fogo. Porque é que tenho de me sentir sempre assim, sem poder fazer nada/sem saber o que fazer? ???
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: kat em 08.dez.2012, 22:26:05
a auto-comiseração já começa a enjoar
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sadyworld em 10.dez.2012, 17:20:31
está a ficar mesmo frio  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 10.dez.2012, 19:44:46
... as tuas botas são bem giras!! Quem dá prendas fofinhas quem é?  ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sadyworld em 10.dez.2012, 19:55:06
Hoje, tal como ontem, já excedi o meu limite diário de 1000 kcal...  :-\

"Isto não pode mesmo continuar assim, João!"  >:(


Isso é muito pouco João cuidado... :-\

... Vou jantar finalmente.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 11.dez.2012, 20:51:00
... as tuas botas são bem giras!! Quem dá prendas fofinhas quem é?  ::)

...foi tu que deu  :D e são lindas e minhas  ::)
Bigada meu amor  :-* :-*
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sigurhead em 13.dez.2012, 00:59:56
nem neste estado te preokupas kmg
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: WhiteRose em 13.dez.2012, 02:32:00
...deito-me SEMPRE mais tarde do que deveria!  8-) 8-) 8-)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: CFJ em 13.dez.2012, 19:14:57
temos mesmo de ter cuidado com o que desejamos.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: black_velvet em 13.dez.2012, 20:50:17
temos mesmo de ter cuidado com o que desejamos.
true.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: beautifulflower em 13.dez.2012, 21:26:49
... fiquei sem séries interessantes para ver  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 14.dez.2012, 21:35:39
Tenho a melhor namorada do Mundo.  ::) [smiley=enamorado.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 14.dez.2012, 22:16:32
... não tenho vida social, quando a minha namorada vai passar fins de semana a casa de amigas e vai sair à noite para jantares de anos e eu fico em casa a estudar. Sad life  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Swan em 14.dez.2012, 22:21:35
A felicidade é um estado de espírito passageiro que apenas serve para nos aliviar da pressão da realidade...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: kat em 15.dez.2012, 00:24:57
Não havendo amor de volta
Nada impede a fonte de secar
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Tiaguhs em 15.dez.2012, 01:05:35
... perdi o propósito. Tenho objectivos, tenho metas, mas não tenho propósito. Não me conheço, afinal. Não sei o que me faz feliz e não sei como descobrir.

Gosto muito deste desabafo. Pessoalmente identifico-me completamente. Obrigado, pela ajuda, mesmo sem saberes que o estavas a fazer.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 15.dez.2012, 01:13:51
... não tenho vida social, quando a minha namorada vai passar fins de semana a casa de amigas e vai sair à noite para jantares de anos e eu fico em casa a estudar. Sad life  :-\

...gostava de te poder arrancar dos livros e ter-te só para mim  :-[
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 15.dez.2012, 22:23:13
O conceito de família, começa a deixar de fazer sentido.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Swan em 15.dez.2012, 22:58:37
Tenho mesmo que ir meter o tlm a carregar
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lysm em 15.dez.2012, 23:02:34
Ouvir música é a melhor coisa que eu faço  :(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: angel_world20 em 16.dez.2012, 10:31:08
Que muito em breve vou ter de passar milhares de horas em frente dos livros! A estudar!!!! :-X :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: fion@20 em 16.dez.2012, 13:22:12
...people always disapoint me  :'( :'(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 16.dez.2012, 17:22:11
Nada melhor que um filme e umas pipocas para não pensar nas tristezas da vida.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: 7csc em 17.dez.2012, 06:37:44
Não vale a pena estar a matutar no mesmo assunto. O tempo vai encarregar-se de nos aproximar
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 17.dez.2012, 12:31:15
É mais difícil do que parece.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Swan em 17.dez.2012, 21:51:14
..que estou farta de conclusões...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Buzzz em 17.dez.2012, 21:54:21
... que definitivamente largar todas as recordaçoes e afins, foi a melhor coisa que fiz nas ultimas 3 horas LOL

E nao custa nada :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 17.dez.2012, 22:42:01
Há pessoas que se atiram a "todas".
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lysm em 17.dez.2012, 22:43:44
Há pessoas que tem ciúmes de desconhecidos e fazem filmes como verdadeiros realizadores de dramas.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 17.dez.2012, 22:44:42
Há pessoas que não perdem tempo, devem andar mesmo necessitadas.  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lysm em 17.dez.2012, 22:45:45
Há pessoas que preferem dizer o que não sentem do que dar o braço a torcer.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 17.dez.2012, 22:46:53
Há pessoas que estão como se estivesse tudo great, na maior. No fundo, são mesmo assim.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lysm em 17.dez.2012, 22:48:48
há pessoas que fazem das tripas coração e fingem que  esta tudo bem para camuflar a dor que sentem.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 17.dez.2012, 22:50:17
Há pessoas que para camuflar a dor que dizem que sentem, se atiram a outras pessoas.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lysm em 17.dez.2012, 22:52:15
Há pessoas que só veem aquilo que querem ver.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 17.dez.2012, 22:53:13
Há pessoas, tipo eu, que têm olhos na cara e que não são parvas.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lysm em 18.dez.2012, 09:48:57
(http://25.media.tumblr.com/tumblr_m6x4lp7QpM1qb6tofo1_400.png)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Swan em 18.dez.2012, 18:25:26
Que estou farta deste tempinho da tanga...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lysm em 18.dez.2012, 19:56:39
"A sorrir derrubamos o mundo"
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Swan em 18.dez.2012, 22:01:59
1+1= 2 e eu+tu=  [smiley=amor.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: angel_world20 em 20.dez.2012, 00:36:11
... que aquela rapariga estava mesmo a atirar-se a mim  lol lol lol lol lol para tirar as sobrancelhas não precisava estar tãoooo perto   lol lol lol lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Swan em 20.dez.2012, 08:18:00
Não me apetece ir trabalhar  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: MariaJP em 21.dez.2012, 11:56:31
... tou a precisar de uns dias de férias. ;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: angel_world20 em 21.dez.2012, 11:59:06
... há formas tão giras de lidar com certas situações  lol lol lol lol
... Já começo a duvidar de umas cenas  lol lol mas vamos lá ver
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sorriso em 22.dez.2012, 17:15:30
... ODEIO ter otites... ODEIO esta dor de estômago por causa da medicação... ODEIO estar doente! :( :( :( :( :(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: tendinite em 22.dez.2012, 20:59:34
... ODEIO ter otites... ODEIO esta dor de estômago por causa da medicação... ODEIO estar doente! :( :( :( :( :(


Eu também odeio isso tudo, apesar de não estar doente.


Cheguei à conclusão que estou aborrecida.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Swan em 22.dez.2012, 21:19:40
Cheguei a conclusão que preciso de algo doce
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 22.dez.2012, 21:57:08
Ela é 'a tal'.  ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Gisty em 23.dez.2012, 01:53:47
eu sabia que ela não ia gostar de mim! Enfim.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: peace4me em 23.dez.2012, 02:08:06
eu sabia que ela não ia gostar de mim! Enfim.
Why? :(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Gisty em 23.dez.2012, 02:15:41
eu sabia que ela não ia gostar de mim! Enfim.
Why? :(

Também gostava de saber.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: biri em 23.dez.2012, 03:38:51
Não posso com a mala...

Tenho de arranjar uma mala com rodinhas...

Sou mesmo gay...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: miSsy em 23.dez.2012, 09:36:31
Para os outros, passar de bestial a "besta" é num instante
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: angel_world20 em 23.dez.2012, 19:20:31
preciso correr 2 horas a partir de hoje porque 1 hora já não chega para pensar  lol lol lol lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Swan em 23.dez.2012, 21:19:39
Não é tão fácil como pensava...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 23.dez.2012, 21:24:10
... hoje te dei o último abraço deste ano, hoje te dei o último beijo deste ano, hoje adormeci e acordei pela última vez ao teu lado este ano.  :( Já tenho saudades tuas....
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: angel_world20 em 23.dez.2012, 21:25:59
... hoje te dei o último abraço deste ano, hoje te dei o último beijo deste ano, hoje adormeci e acordei pela última vez ao teu lado este ano.  :( Já tenho saudades tuas....

Em breve voltam a estar juntas... Fico contente com o vosso amor e relacionamentos assim que ainda fazem-me acreditar no amor...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: miSsy em 23.dez.2012, 22:07:41
preciso correr 2 horas a partir de hoje porque 1 hora já não chega para pensar  lol lol lol lol

Êh lá.. Mas todos os dias? Lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: CFJ em 23.dez.2012, 23:25:47
valho a pena :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: angel_world20 em 24.dez.2012, 00:24:23
preciso correr 2 horas a partir de hoje porque 1 hora já não chega para pensar  lol lol lol lol

Êh lá.. Mas todos os dias? Lol

Quase menos 1 dia por semana para descansar  lol lol lol e nesse dia tenha de entreter-me  lol lol lol lol lol


Cheguei a conclusão que eu sou eu  lol lol lol lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sigurhead em 26.dez.2012, 13:12:10
Que brincou  e nao vou ser a unica.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Swan em 26.dez.2012, 22:03:13
Está por um fio...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Yin em 27.dez.2012, 02:45:18
Primeiro vou ser feliz. Depois poderei fazer alguém feliz  :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: paxaetherna em 27.dez.2012, 03:05:51
Passou um ano, passou uma fase, e com tudo isto, o foco da minha vida vai mudar drasticamente. É o necessário. Por mais que doa.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Bring em 27.dez.2012, 03:13:52
Estou apaixonado.  :(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Swan em 27.dez.2012, 08:51:12
Para mim xega  >:( >:( >:(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Pulse em 27.dez.2012, 16:01:16
É nestas alturas que o chat do fórum faz falta!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 27.dez.2012, 17:14:31
Só me engano em relação às pessoas..
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 27.dez.2012, 19:11:20
... hoje fiquei a descobrir músculos no meu corpo que não fazia ideia que existiam de me doerem. Acho que puxei demais por mim própria no ginásio ontem  :´ :inq
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: SimpleMind em 28.dez.2012, 02:13:22
"Cutchicidade" é uma palavra MUITO AWESOME! lol lol lol lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sorriso em 28.dez.2012, 02:32:02
Spoiler (clica para mostrar/esconder)

... eu só invento palavras de "alto gabarito" lol lol lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: SimpleMind em 28.dez.2012, 03:51:14
Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Que por este "andar" a minha despesa, no fim do mês, relativamente a molduras, vai ser enooooorme lol lol ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lysm em 28.dez.2012, 15:34:56
Quando todos vão dormir é mais fácil desistir...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Ritap em 28.dez.2012, 15:40:00
Tenho de continuar a treinar assim, doi, mas o resultado compensa
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Smarty em 28.dez.2012, 20:16:15
... o amo.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Incandessence em 28.dez.2012, 20:29:41
Curar um amor custa sempre e este não foi diferente,custa,levou tempo e levou-me a uma depressao,mas ainda não posso dizer que já não te amo que me ês indiferente,mas já posso dizer que a ponta da esperança que tinha se acabou faz muito...Então e passado este tempo em que a esperança deu lugar a desilução posso dizer que te hei-de esquecer custe o que custar porque se não foi na altura era porque na verdade não tinha que ser e possivelmente foi melhor assim...Até um dia...o dia em que te poderei olhar e já nada sentir o dia em que me serás indiferente...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: tendinite em 29.dez.2012, 09:51:14
Um dia destes tenho que começar a estudar...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: kat em 02.jan.2013, 03:29:40
vocês fazem-me bem  :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sofzz em 02.jan.2013, 17:26:03
... Vou acabar sozinha...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Gisty em 02.jan.2013, 17:31:49
... Vou acabar sozinha...

Só dizes disparates.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: blue.eyes em 02.jan.2013, 17:35:50
... sou mesmo feia. Hoje olhei para o espelho e assustei-me.  lol lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Everlasting em 02.jan.2013, 17:43:24
... sou mesmo feia. Hoje olhei para o espelho e assustei-me.  lol lol

És mesmo. Estou farta de te dizer isso. Mas ainda bem que já reconheces. :o
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Zagallo em 02.jan.2013, 19:51:59
Vou sair de casa mais cedo do que, sempre pensei/imaginei.   :heart
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Gisty em 02.jan.2013, 19:55:57
Vou sair de casa mais cedo do que, sempre pensei/imaginei.   :heart

Isso é bom ou mau?
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: fion@20 em 02.jan.2013, 20:05:42
...tenho que deixar de ser tao ingénua...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sofzz em 02.jan.2013, 20:12:15
...tenho que deixar de ser tao ingénua...

duas. :/
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: angel_world20 em 02.jan.2013, 23:19:12
... que vou chorar quando deitar-me...  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Destiny em 02.jan.2013, 23:37:29
mais vale desistir
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Gisty em 02.jan.2013, 23:37:45
... que vou chorar quando deitar-me...  :-\

Mas porquê?  :o
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: angel_world20 em 02.jan.2013, 23:54:20
... que vou chorar quando deitar-me...  :-\

Mas porquê?  :o

Complicado... Com o tempo passa (espero...) obrigada por perguntares...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Gisty em 02.jan.2013, 23:55:04
... que vou chorar quando deitar-me...  :-\

Mas porquê?  :o

Complicado... Com o tempo passa (espero...) obrigada por perguntares...

Claro que vai passar. Se quiseres falar/desabafar estarei aqui.  ;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: SimpleMind em 03.jan.2013, 13:13:07
O Mundo é, realmente, muito pequeno ;D :P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: blue.eyes em 03.jan.2013, 14:06:44
... sou mesmo feia. Hoje olhei para o espelho e assustei-me.  lol lol

És mesmo. Estou farta de te dizer isso. Mas ainda bem que já reconheces. :o

Ficas já a saber que estás proibida de ir ao meu computador percebes??? Parva bah
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: CFJ em 03.jan.2013, 15:08:39
devia ter ido lá...isto de pedir favores...aiai
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sadyworld em 03.jan.2013, 15:18:06
... que já nao sei o que posso fazer...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: stranger em 03.jan.2013, 20:31:57
não vale a pena ...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Everlasting em 03.jan.2013, 22:33:21
... sou mesmo feia. Hoje olhei para o espelho e assustei-me.  lol lol

És mesmo. Estou farta de te dizer isso. Mas ainda bem que já reconheces. :o

Ficas já a saber que estás proibida de ir ao meu computador percebes??? Parva bah

Ahahaha. Coitadinha. :P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nota em 04.jan.2013, 08:36:17
que esquecer e o caminho certo
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sadyworld em 04.jan.2013, 15:33:33
que esquecer e o caminho certo

X2 que o mesmo se aplica a mim
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Destiny em 04.jan.2013, 15:49:47
honestidade e algo q ja nem vem no ser humano
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Rem em 04.jan.2013, 22:04:00
para que fazer amigos se estes só servem para nos usar!! :'(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: kat em 05.jan.2013, 18:28:43
não posso voltar a beber assim tanto  :wor
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: tendinite em 05.jan.2013, 18:59:43
para que fazer amigos se estes só servem para nos usar!! :'(

Esses não são amigos.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sofzz em 06.jan.2013, 00:47:27
de que não há ninguém para mim.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 06.jan.2013, 00:52:35
num curto espaço de tempo consigo ter pensamentos 'doentios'.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sofzz em 06.jan.2013, 00:56:00
num curto espaço de tempo consigo ter pensamentos 'doentios'.
como te entendo.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: singer_woman em 06.jan.2013, 13:22:14
Se olharmos á nossa volta, estarmos sozinhos ou sermos "julgados" pelas nossas opções não é nada comparado com outras situaçoes...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 06.jan.2013, 15:14:44
... amanhã vou puder finalmente abraçar-te e apertar-te toda. Que saudades que tenho tuas  ::) ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 06.jan.2013, 17:33:44
Com tudo bem pensado...de certeza que vai dar certo  :up
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 06.jan.2013, 18:07:11
... eu e a minha namorada vamos partir em direcção a lisboa +/- ao mesmo tempo, ela vai percorrer 2000km eu 300km e vamos chegar ao mesmo tempo  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 07.jan.2013, 22:49:31
agora o meu cabelo tem íman!  ::) :devil 
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lysm em 08.jan.2013, 10:09:48
as pessoas esperam que faças tudo e aconteça...mas se fizeres 99% e esqueceres 1% vão pintar-te da pior forma. Vão dizer-te que não foste suficientemente boa para merecer uma nota melhor, que nem mesmo elas no tempo de escola o conseguiram, vão comparar-te vão humilhar-te e vão dizer-te o quanto foi difícil chegar onde chegaram.

Mas as pessoas não são iguais nem eu tenho culpa das frustrações de ela nunca ter tido sucesso, a verdade é que um dia ela vai precisar mais de mim do que eu dela  :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 08.jan.2013, 13:02:43
é tão bom fazer voluntariado e ver a cara de felicidade das pessoas!  ::) [smiley=hipnotizado.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lysm em 09.jan.2013, 15:13:58
(https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/582345_515328911831781_1238773854_n.jpg)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 09.jan.2013, 23:06:09
... as pessoas têm medo da monotonia.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 09.jan.2013, 23:58:49
estou uns tempos fora e ninguém me avisa que tenho uma vizinha nova! Que biolencia de vizinha!  :-X lol lol :devil
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lysm em 10.jan.2013, 10:08:44
As memórias serão sempre motivo de aprendizagem, de orgulho de um tempo/obstáculo superado.

Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: juliepompidou em 12.jan.2013, 16:04:58
Uma "coisa" é certa. É nos momentos difíceis que as pessoas se revelam verdadeiramente. Uma coisa são palavras outra coisa são acções. Por mais, ou menos, "rodeios" que possam existir. Por mais, ou menos, "ilusões" que possam criar. A essência vem sempre ao de cima. É impossível "fugir". É nesse "momento" que se estabelecem diferenças e que se vê de que "massa" somos feitos.

Spoiler (clica para mostrar/esconder)

não podia concordar mais. "Uma coisa são palavras, outra são acções."
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sorriso em 12.jan.2013, 18:21:13
... somos umas péssimas colegas de casa! É o que eu digo, é melhor dizermos à senhoria para desistir de procurar mais alguém lá para casa, porque sempre vão acabar por ir todas embora... lol lol lol lol

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: SimpleMind em 12.jan.2013, 19:33:25
Acabei de receber um boost (não de vitaminas lol lol ;D ;D mas) de energias extremamente POSITIVAS! 8-) 8-) :up :up
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Try. em 12.jan.2013, 19:41:55
Não gosto de me agarrar às cenas, acabo sempre por me desiludir  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: CFJ em 12.jan.2013, 21:51:28
se calhar estou a negligenciar a minha melhor amiga.  :-\

Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 14.jan.2013, 22:23:49
... ir ao ginásio a partir das 18h é impossível, tudo a abarrotar de pessoas.  [smiley=morto.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: paxaetherna em 14.jan.2013, 22:42:52
Já não conheço o ser humano. Todas as reacções das pessoas me parecem estranhas. :/
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Joker em 18.jan.2013, 10:56:05
I have waay too many clothes! Não que eu ache mesmo que alguma vez se possa ter roupa a mais, mas definitivamente tenho que abrandar!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sorriso em 18.jan.2013, 17:34:40
... não me apetece nada ir fazer limpezas pá! lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Destiny em 18.jan.2013, 20:35:29
... que vamos para sempre trocar olhares cada vez que nos cruzar-mos, nao vamos falar mas vamos pensar tudo o que se passou entre nos.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Bring em 18.jan.2013, 21:20:24
Sem estudar não vou a lado nenhum
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: juliepompidou em 19.jan.2013, 00:33:24
vai me sempre custar ver-te
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sigurhead em 19.jan.2013, 00:59:12
vou ter mta fisioterapia pla frente
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: juliepompidou em 19.jan.2013, 01:06:49
vou ter mta fisioterapia pla frente

também !  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sorriso em 19.jan.2013, 01:10:35
Spoiler (clica para mostrar/esconder)

... tenho de ir dormir, que já não estou com os parafusos todos a esta hora lol lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 19.jan.2013, 01:22:17
A minha casa é muito pouco isolada -.-
Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Gisty em 19.jan.2013, 01:34:58
vou continuar assim por muito tempo.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Bring em 19.jan.2013, 17:17:07
... adoro o wareztuga  ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lysm em 19.jan.2013, 19:33:04
mais vale só do que incompreendida.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sigurhead em 23.jan.2013, 21:39:18
vou ter mta fisioterapia pla frente

também !  :-\
Spoiler (clica para mostrar/esconder)

que quero voltar a ter alguem
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Bring em 25.jan.2013, 21:18:55
... devia desistir, mas ao mesmo tempo não quero  :'(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Joker em 25.jan.2013, 22:03:28
O melhor investimento que posso fazer, é mesmo em mim...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: CFJ em 26.jan.2013, 01:16:46
gosto do andamento disto :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Ritap em 26.jan.2013, 02:01:30
A chuva sabe que odeio o guarda-chuva, entao sempre que ando com ele, nao me faz falta >:(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 26.jan.2013, 02:43:46
sofre demasiado por antecipação.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: melomaniac em 26.jan.2013, 15:31:46
...faço anos no mesmo dia que o fórum  ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Jony86 em 26.jan.2013, 16:17:22
Cheguei à Conclusão que... por mais que tente e que sofra, - mesmo tentando sério - , não tenho amigos, nem amigas, pois não tenho com quem sair passo os dias sozinhos, tudo sai à noite para se divertir e eu não tenho com quem sair.

Cheguei à Conclusão que... viver para mim é um sacrificio, pois não ter amigos nem amigas e estar escurraçado do mundo, é uma perca de tempo andar aqui a viver. Pois não ter amigos nem amigas com quem sair  à noite, para mim é um inferno que estou a passar e que me leva ao desespero da solidão!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Bring em 27.jan.2013, 12:20:12
... que não dá.  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sigurhead em 27.jan.2013, 13:42:25
intimidas-me  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Buwayh em 27.jan.2013, 14:03:51
... é impossível contrariar o destino que os outros escolhem para si mesmos.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: miSsy em 27.jan.2013, 23:27:45
O pior cego é mesmo aquele que não quer ver.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sorriso em 28.jan.2013, 01:38:22
... estou cheia de dores no ouvido, estou no último grau de cansaço e todos os sinónimos que possam existir para descrever a exaustão! Mas apesar disso sinto-me feliz, foi um dia muito produtivo ;D ;D

Em suma, cheguei à conclusão que... tudo "isto" trás muito cansaço, mas adoro aquilo que faço :) :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Rem em 28.jan.2013, 21:28:46
As reuniões do forum são espetaculares;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 29.jan.2013, 01:43:46
... chocapic é muito melhor que chocapic duo  :´
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sofzz em 30.jan.2013, 13:08:01
que esta politica em portugal já não tem ponta por onde se lhe pegue :/
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sorriso em 31.jan.2013, 01:09:42
... sou uma romântica incurável :blush ::) lol :-X

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: oasisgirl em 31.jan.2013, 13:52:15
Quanto mais trabalho mais trabalhada estou...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 31.jan.2013, 21:50:11
...finalmente vamos passar uma semaninha juntas, só tu e eu  ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Ines_17 em 02.fev.2013, 07:17:05
...dormir 14 horas para recuperar de duas directas não é suficiente :/
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: minimilk em 02.fev.2013, 09:55:49
Quanto mais tentamos ajudar os outros mais nos f**** a nos  >:(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: kat em 02.fev.2013, 18:10:00
por querer que gostem de mim me esforço demasiado
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Bring em 03.fev.2013, 12:01:27
Mesmo que tente esquecer-te não vai mudar porque me fazes estas cenas fofinhas...  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Geez em 03.fev.2013, 14:45:07
la vita è bella  :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Ritap em 03.fev.2013, 15:13:47
Este pc vai morrer em breve
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: caty_babe em 03.fev.2013, 23:17:23
Que te amo mesmo e que es mesmo tu que eu quero ao meu lado o resto da minha vida =$
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: paxaetherna em 04.fev.2013, 15:26:59
As minhas conclusões depois do dia nojento de ontem:

Eu sou a causa principal do que me acontece de mau na vida, porque cada um traça a sua sorte e porque as coisas só são más se assim as virmos.

Tudo aquilo a que dou mais valor é aquilo que afinal não estou disposto a dar, por enquanto.

As pessoas não mudam as personalidades, não mudam mesmo, e fui um idiota em tentar mudar as pessoas ou achar que só eram o que eu pensava devido a fases más passageiras.

As pessoas que mais odeio neste momento estão prestes a passar a odiar-me também, tanto ou mais do que eu as odeio a elas.

O sono é como uma pequena morte, cada noite é uma sepultura e cada alvorada é uma nova vida, basta querermos que assim seja.

E para acabar, chego à conclusão que perante certo tipo de gente é melhor ficar de bico calado, e deixar "a besta" enraivecida a embrutecer e destilar o seu veneno, porque todos os dias acabam, e o sofrimento vai e vem, temos que ser pacientes e esperar com calma por um novo dia, são só mais umas horas afinal.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 04.fev.2013, 18:32:35
decidimos o futuro de muitas pessoas, sem sabermos disso.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 04.fev.2013, 20:49:38
Acabei o último exame YUPIIIIII  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Oak em 05.fev.2013, 02:17:41
és a minha ultima.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 06.fev.2013, 02:13:37
Consegui alcançar finalmente o que sempre quis. Batalhei muito para chegar até aqui mas valeu todo o sofrimento. Sinto-me feliz e realizada. :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Oak em 06.fev.2013, 19:34:00
É mesmo isto que eu quero. Ser paciente e crescer. Vai levar tempo e vai ser dificil , mas se estiveres lá no fim , vai valer tudo a pena.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Geez em 06.fev.2013, 19:34:43
Há muito mais na vida para além daquilo. :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: JoanaWildy em 06.fev.2013, 21:28:17
este país está a cair a pique e não tem como parar... (aparentemente)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: strong em 09.fev.2013, 20:13:59
cheguei á conclusao que existem pessoas que nasceram para servir e outras para ser  servidas. eu nao nasci para ser servida, mas ate agora só servi!!!!!!!!!!!  ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sofia00 em 10.fev.2013, 21:26:48
Por muito que queiramos que seja diferente, a única pessoa que está connosco a vida toda, a cada dia, hora, minuto, segundo, somos nós mesmos.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: miSsy em 10.fev.2013, 21:30:11
Por muito que queiramos que seja diferente, a única pessoa que está connosco a vida toda, a cada dia, hora, minuto, segundo, somos nós mesmos.

Sim.
O melhor que podemos fazer é mesmo sermos nós a lutar pela nossa felicidade.
E fazer com que a nossa felicidade dependa das nossas acções.
Pois assim ninguém tira, ninguém leva. Pois é algo realmente nosso.
Os outros que aparecem na nossa vida... simplesmente devem aumenta-la.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sofia00 em 10.fev.2013, 21:45:48
Ás vezes o nosso erro é esperar por alguém ou por alguma coisa que nos complete,
vamos vivendo dia-a-dia culpando tudo e todos por aquilo que acontece de menos bom na nossa vida,
como se a sorte só batesse à porta dos outros.
Pouco a pouco vamos crescendo, o mundo exige de nós todos os dias,
O sol nasce, mas, quando olhamos em redor, já o sol se pôs e a noite chega, com ela os pensamentos.
Por muito que alguém esteja ao nosso lado para nos reconfortar, nos acariciar, nos limpar as lágrimas,
não apaga a dor, a experiência de uma vida que carregamos aos ombros e, ás vezes, só às vezes,
uma ou outra pessoa percebem que o que sentimos é tão nosso, tão pessoal, tão intimo que não passa
se não passar em nós mesmos, não na vida dos outros, não nas mãos da pessoa que amamos
ou na vida de outra pessoa qualquer.
Ninguém apaga a nossa dor, mas ajudam-nos a suporta-la, a vence-la.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Oak em 11.fev.2013, 02:13:00
Apesar de já saber o que queres , não entendo o que pretendes  [smiley=confuso.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: angel_world20 em 11.fev.2013, 14:08:06
...que sinto-me capaz de enfrentar muitas das coisas que andam a fazer-me ficar triste ultimamente.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sofia00 em 11.fev.2013, 19:45:15
... o destino não me trouxe as respostas que em ti pensei encontrar.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Mystik em 11.fev.2013, 21:59:42
Back to straightland!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: jakejus1 em 11.fev.2013, 22:07:37
Back to straightland!

Significa que descobriste que afinal és hetero?
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sigurhead em 11.fev.2013, 23:42:51
ja deves estar bem com a tua namorada o com a tua kk coisa
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Oak em 12.fev.2013, 02:46:37
O problema é tu não estares disposta aos sacrifícios que uma relação implica
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Buwayh em 12.fev.2013, 12:28:25
... o dinheiro e o estatuto social não compram o carácter.

Back to straightland!

A Straightland só existe na imaginação dos heterossexistas, porque, na realidade, a sociedade é uma panóplia de diversidade.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: caty_babe em 13.fev.2013, 12:12:49
é contigo que quero passar o resto da minha vida =P
Quero que sejas a minha mulher, a mãe dos meus filhos e a pessoa com quero passar todos os segundos da minha vida até ao ultimo bater do meu coração =$
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Buwayh em 13.fev.2013, 14:58:34
... perdi o controlo da minha vida e não sei como recuperá-lo.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: tangled-up-girl em 13.fev.2013, 17:52:17
... perdi o controlo da minha vida e não sei como recuperá-lo.

x2
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: DaniC em 14.fev.2013, 14:26:49
Before afternoon than never.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Bring em 14.fev.2013, 19:07:45
Tudo tem acontecido muito depressa... não sei bem o que estou a sentir.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 14.fev.2013, 19:14:54
... há profs no IST completamente doidos que fazem sorteio na ordem das inscrições em laboratórios sem pensar minimamente se isso nos f*** o horário todo ou não. E agora se aquilo sobrepuser outro laboratório como é? -.-
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 14.fev.2013, 22:13:50
apesar do que sinto por ela, nunca vai passar daqui.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: CFJ em 15.fev.2013, 22:04:12
embora continue plena de mim e cheia entusiamo, sinto pena. Lamento a infelicidade e todo o devaneio que daí advém. Lamento ainda mais a ilusão sobreposta à hipnose e contradição que vaguei pela mente fraca e frágil dos comuns. Há quem saiba e eu também sei. Concluo que, sendo simples, consigo decifrar o mais complexo tornando-o fácil, agil e perceptivel. Não precisamos do consentimento de ninguem para sorrir, nem tão pouco de uma bengala para nos amparar o passo fraco e mórbido.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marilyn em 15.fev.2013, 22:14:24
A Dalila Carmo está com a pronúncia mais cerrada agora
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 15.fev.2013, 23:41:18
cada dia tenho mais motivos para odiar esta terrinha.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Oak em 16.fev.2013, 02:10:33
devia deixar de me importar com quem não se importa mais comigo

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Oak em 16.fev.2013, 02:31:18
"(...) Porque pensar demais faz a gente desistir(...) "

 Concordo :up
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: beautifulflower em 16.fev.2013, 13:26:17
... Está na altura de saltar fora ...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Oak em 16.fev.2013, 20:42:13
Gosto demasiado de ti , penso demasiado em ti e isso está a destruir-me por dentro.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: tangled-up-girl em 16.fev.2013, 23:09:32
...voltei ao ponto de partida.
 Tudo se desmorona, lentamente...quando reparas, tudo desapareceu num piscar de olhos.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: kalpa em 17.fev.2013, 00:27:18
...nunca vamos ser mais do que amigos......e embora doa sei que hei-de ficar bem!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Pedro20_prt em 17.fev.2013, 01:04:42
... tenho que retomar as rédeas, de uma vez por todas
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: PsyGirl_Av em 17.fev.2013, 13:20:15
life's too short.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: TiagoJ em 17.fev.2013, 19:32:33
... perdi o meu kefi. Outra vez. [smiley=muro.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Pedro20_prt em 17.fev.2013, 19:33:30
sometimes bad things happen for a good reason
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 17.fev.2013, 23:27:07
Engordei!  :-X :-[
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sappho em 17.fev.2013, 23:34:40
às vezes sou ridícula
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 17.fev.2013, 23:42:13
às vezes sou ridícula
x2
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Joker em 18.fev.2013, 00:08:31
estou a meter-me em águas pantanosas...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: kat em 18.fev.2013, 00:09:15
será para sempre
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Gisty em 18.fev.2013, 13:12:36
Estou realmente a gostar de ti  ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: minimilk em 18.fev.2013, 13:28:26
Se calhar sera melhor bazar
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Oak em 18.fev.2013, 17:27:27
Que tenho que viver a minha vida como se não existisses.

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 18.fev.2013, 19:04:15
toco-lhe de alguma forma, agora quero saber de que forma  ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: DaniC em 19.fev.2013, 22:21:37
que nao sei viver sem ela
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: painkiller em 20.fev.2013, 01:46:07
There's no place like home.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sigurhead em 20.fev.2013, 18:18:49
voltaste de novo ao teu mundo
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: CFJ em 21.fev.2013, 00:18:40
pode cair o mundo, pode não haver motivo algum para sorrir, posso nem ter forças pra me levantar, mas nunca perco a vontade de continuar.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 21.fev.2013, 22:39:20
... neste momento posso dizer que me sinto feliz.  ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sorriso em 21.fev.2013, 23:06:21
... não tenho mesmo sorte nenhuma. A sério, fogo que raiva. Tanto trabalho, tanta dedicação para isto? Bahhhhhh [smiley=bomba.gif] [smiley=bomba.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: TiagoJ em 22.fev.2013, 01:07:17
... há mesmo muita gente que precisa de arranjar vida própria!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Thought em 22.fev.2013, 02:26:12
LIFE HAPPENS
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 22.fev.2013, 23:17:23
Tive a melhor prenda ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: LiP em 22.fev.2013, 23:43:34
...é complicado tirar alguém do pensamento!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 24.fev.2013, 20:30:40
tudo na minha vida  resolveu correr bem de repente. Só tenho que agradecer a todas as pessoas que me fizeram dar este passo totalmente diferente daquilo que alguma vez imaginei para a minha vida. ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 24.fev.2013, 20:46:58
desde o Natal tudo mudou na minha vida.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: angel_world20 em 24.fev.2013, 20:49:35
Uma hora estamos em cima outra em baixo tudo tem um fluxo. Ter cuidado com os altos desfrutar dos medios e sobreviver aos baixos  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: CFJ em 24.fev.2013, 20:55:44
não me falhas :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Bring em 25.fev.2013, 14:52:49
Isto tem que mudar!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 25.fev.2013, 23:16:33
... se não fosse contigo não era com mais ninguém.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: MariaJP em 26.fev.2013, 09:41:49
.. começo a conhecer o tipo de pessoa que tu és, desilusão total!!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: tangled-up-girl em 26.fev.2013, 21:26:21
...tenho que mudar o rumo da minha vida... :-\ :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: fion@20 em 26.fev.2013, 21:30:57
...tenho que mudar o rumo da minha vida... :-\ :-X

x2
 :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: TiagoJ em 26.fev.2013, 21:39:23
... o sarcasmo faz parte da minha vida. :P

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 26.fev.2013, 22:53:43
estava certa todo este tempo.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 05.mar.2013, 20:06:43
... isto já é abuso ganham os 2 muito mais que o ordenado mínimo e têm o descaramento de continuar a viver à custa dos meus pais como se nada a fosse, a comer a comida que eu compro ( e sou estudante) e eles não são capazes nem de largar 5 € para a porcaria de um pão. Revolta-me porque vivem a vida como querem, não têm obrigações nenhumas e nem pensam em vir a tomá-las. Viver junto é viver numa casa a pagar renda, contas, comida, ..., não é viver em casa paga pelos papás com a irmã mais nova que os alimenta ...  [smiley=bomba.gif] [smiley=bomba.gif] [smiley=bomba.gif] [smiley=bomba.gif] [smiley=bomba.gif] [smiley=bomba.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: x3na em 05.mar.2013, 20:26:25
.. começo a conhecer o tipo de pessoa que tu és, desilusão total!!
Maria, parte para outra. Não sofras mais. A sério...eu também vou partir. Vou partir para o mundo que sempre conheci. Esse é que é natural. Andei a viver sonhos e pronto. :-)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: rk em 05.mar.2013, 21:22:10
... isto já é abuso ganham os 2 muito mais que o ordenado mínimo e têm o descaramento de continuar a viver à custa dos meus pais como se nada a fosse, a comer a comida que eu compro ( e sou estudante) e eles não são capazes nem de largar 5 € para a porcaria de um pão. Revolta-me porque vivem a vida como querem, não têm obrigações nenhumas e nem pensam em vir a tomá-las. Viver junto é viver numa casa a pagar renda, contas, comida, ..., não é viver em casa paga pelos papás com a irmã mais nova que os alimenta ...  [smiley=bomba.gif] [smiley=bomba.gif] [smiley=bomba.gif] [smiley=bomba.gif] [smiley=bomba.gif] [smiley=bomba.gif]
So o fazem porque ha quem os deixe.. ;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 05.mar.2013, 22:31:13
isto nunca vai dar. Temos muita coisa em comum, mesmo muita! Mas quando entramos em desacordo é a sério. As nossas personalidades são demasiado parecidas, passamos pelo mesmo tipo de coisas. Somos demasiado semelhantes em demasiados aspetos.
Atrofiamos da mesma forma, nenhuma aceita estar errada e ambas queremos "ganhar". Ainda bem que discutimos hoje, ainda bem que as coisas correram mal, assim vi quem és e tu viste quem eu sou. Não me vais mudar, não vou mudar por ti. Quem és tu para exigir isso de mim? "Para já não sentes nada por mim", mas tenho que mudar, estás à espera de sentir? f***-se! Tu és hetero, fica hetero, não preciso de ti.

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: fion@20 em 05.mar.2013, 23:21:19
...já nao doi tanto falar de ti :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 07.mar.2013, 07:10:50
A melhor forma de começar o dia é com uma corridinha matinal ao som de boa música. :D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: beautifulflower em 07.mar.2013, 18:38:22
... Sou uma idiota ...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _levitar_ em 07.mar.2013, 20:30:42
...as respostas chegam quando menos se espera.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BrunoMCP em 08.mar.2013, 01:47:11
Preciso de uma nova estratégia para acordar de manhã...
[smiley=dormindo.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Gisty em 08.mar.2013, 23:00:32
Preciso de uma nova estratégia para acordar de manhã...
[smiley=dormindo.gif]

Eu preciso mesmo é acordar de manhã lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BrunoMCP em 09.mar.2013, 01:23:38
Explica-me a tua frase de assinatura, por favor:
"Não é orgulho. É querer saber se também te importas."
 [smiley=confuso.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lysm em 09.mar.2013, 02:28:20
Sorrir  :) para não chorar é um bom remédio. 

Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: tangled-up-girl em 13.mar.2013, 01:23:16
...talvez não esteja ainda tão bem com a minha orientação sexual como pensava.  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sigurhead em 13.mar.2013, 11:52:22
Pela 3ª vez estamos juntas, que estes 9 anos foram mt atribulados, mas que difinitivamente fomos feitas uma para a outra :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 13.mar.2013, 21:50:37
o melhor é não pensar demasiado, nem planear demasiado. O que tem que acontecer, acontece.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: MP em 14.mar.2013, 01:58:12
.. não vale a pena , ninguém vai compreender.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sorriso em 15.mar.2013, 17:55:24
... não vai dar para irmos juntos, não é? :( Bah! I'm sad...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Danielaaa em 15.mar.2013, 22:26:58
e apaixonei e sou infeliz...  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nequinhas em 17.mar.2013, 19:52:28
Há pessoas chatas e aquelas que abusam  [smiley=muro.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 17.mar.2013, 19:55:09
....afinal ter torcido o pé teve o seu lado bom  ::) ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 17.mar.2013, 20:55:51
não sei mais o que fazer.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 17.mar.2013, 21:37:38
sou muito mais feliz a gostar da pessoa que gosto e com quem não tenho nenhuma relação amorosa, do que era com a pessoa que gostava e com quem tinha uma relação amorosa.
É muito melhor ter uma pessoa com quem há partilha de sentimentos (não amorosos), compreensão, carinho (apesar de raramente ser físico), etc etc do que ter uma pessoa com quem há beijos e pouco mais.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Rem em 19.mar.2013, 16:01:42
É impossivel alguem me querer aturar :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lysm em 20.mar.2013, 21:30:24
Esquece (....) diannasousa ♥ (http://www.youtube.com/watch?v=uBZC8qgVdjo#ws)

"Agarra-te a um objectivo porque a tua vida foi desenhada ao pormenor e tu és o autor dessa história.
Amanha vai aparecer a pessoa certa...Segue algo que te mova não sigas algo que te faz parar na vida porque vida só tens uma.
Solta-te , Vive , Esquece e Desaparece da vida dessa pessoa... a vida põem-te a prova a cada segundo que passa ..mostra que consegues ultrapassar tudo, porque tu ..tu és FORTE!"

Eu sou Forte :D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sunshine.Lady em 20.mar.2013, 21:40:43
A Força está dentro de ti. Luta, Luta Sempre Minha Querida ! :) *
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lysm em 20.mar.2013, 21:42:59
A Força está dentro de ti. Luta, Luta Sempre Minha Querida ! :) *

Oh Obrigado :$

Tenho mais força do que a que imaginava ter :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sunshine.Lady em 20.mar.2013, 21:54:02
Claro que tens, Nunca duvides do que vales ;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: MariaJP em 21.mar.2013, 12:13:32
Spoiler (clica para mostrar/esconder)
"Agarra-te a um objectivo porque a tua vida foi desenhada ao pormenor e tu és o autor dessa história.
Amanha vai aparecer a pessoa certa...Segue algo que te mova não sigas algo que te faz parar na vida porque vida só tens uma.
Solta-te , Vive , Esquece e Desaparece da vida dessa pessoa... a vida põem-te a prova a cada segundo que passa ..mostra que consegues ultrapassar tudo, porque tu ..tu és FORTE!"

Eu sou Forte :D


Tu é forte eu sei  ;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Liu Lash em 21.mar.2013, 15:06:40
estou a ficar cansada... acho que está na altura de parar de lutar...de a deixar ir....
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: beautifulflower em 21.mar.2013, 16:46:27
Esquece (....) diannasousa ♥ ([url]http://www.youtube.com/watch?v=uBZC8qgVdjo#ws[/url])

"Agarra-te a um objectivo porque a tua vida foi desenhada ao pormenor e tu és o autor dessa história.
Amanha vai aparecer a pessoa certa...Segue algo que te mova não sigas algo que te faz parar na vida porque vida só tens uma.
Solta-te , Vive , Esquece e Desaparece da vida dessa pessoa... a vida põem-te a prova a cada segundo que passa ..mostra que consegues ultrapassar tudo, porque tu ..tu és FORTE!"

Eu sou Forte :D

"Segue algo que te mova não sigas algo que te faz parar na vida porque vida só tens uma."
Gostei. Muito bem dito  ;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lysm em 21.mar.2013, 19:38:56
Tenho os melhores amigos do mundo *-*




Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: beautifulflower em 21.mar.2013, 22:36:35
Perdi o meu rebento da Etiopia  :o :o
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Thought em 21.mar.2013, 22:40:53
Agora que sei que as minhas "manias" são TOC já consigo abrir-me mais nesse aspecto sem vergonhas :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: kroma em 21.mar.2013, 22:55:07

Solidão Estás todo em ti, mar, e, todavia,
como sem ti estás, que solitário,
que distante, sempre, de ti mesmo!

Aberto em mil feridas, cada instante,
qual minha fronte,
tuas ondas, como os meus pensamentos,
vão e vêm, vão e vêm,
beijando-se, afastando-se,
num eterno conhecer-se,
mar, e desconhecer-se.

És tu e não o sabes,
pulsa-te o coração e não o sente...
Que plenitude de solidão, mar solitário!

Juan Ramón Jiménez, in "Diario de Un Poeta Reciencasado"
Tradução de José Bento
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: fion@20 em 21.mar.2013, 22:57:06
Perdi o meu rebento da Etiopia  :o :o

há progenitoras deveras desnaturadas, é só o que tenho a dizer  [smiley=chicote.gif]
 lol lol lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sappho em 22.mar.2013, 00:47:40
. . . se seguir em frente, apesar de não ter a real noção da volta que a minha vida vai dar e do quão difícil vai ser, sei que será o melhor para mim.

Preciso mudar de preocupações :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lysm em 22.mar.2013, 13:24:26
O ser humano só valoriza quando perde :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: MariaJP em 22.mar.2013, 16:06:16
O ser humano só valoriza quando perde :)

Não entendo porquê a maior parte das pessoas é assim!!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: () em 22.mar.2013, 16:11:04
Olha é verdade...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 22.mar.2013, 16:23:55
estou perdida.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lysm em 22.mar.2013, 16:59:27
Sou uma especialista em cultivar sorrisos :D para partilhar não só com quem merece mas também com quem precisa.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: fion@20 em 22.mar.2013, 21:25:43
...sou sempre a ingénua que se apega facilmente...

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: () em 22.mar.2013, 22:21:17
...sou sempre a ingénua que se apega facilmente...

Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Demasiado apego=dor
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Joker em 23.mar.2013, 11:02:15
"I have this little substance-abuse problem...
Spoiler (clica para mostrar/esconder)
"
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 23.mar.2013, 20:56:19
ninguem respeita o meu luto. Enfim.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: guiltypleasures em 23.mar.2013, 22:17:10
...sou sempre a ingénua que se apega facilmente...

Spoiler (clica para mostrar/esconder)

bem, somos duas.. /:
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: () em 24.mar.2013, 01:06:37
Infelizmente já fui assim, e tenho tendência para continuar a ser.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sorriso em 26.mar.2013, 17:20:21
... fiquei mesmo feliz por te ouvir. ;D Só por isso já valeu a pena ter feito a carta (espero que tenhas isso em consideração em momentos futuros... lol)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: caty_babe em 26.mar.2013, 19:32:13
estou destinada a sofrer.....
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 26.mar.2013, 23:19:00
não quero pensar mais nela.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Oak em 27.mar.2013, 00:45:40
I care too much
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sorriso em 29.mar.2013, 17:43:34
... não percebes mesmo nada, pois não? É preciso fazer-te um desenho? :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: person_interest em 30.mar.2013, 01:44:54
..as pessoas não mudam.  :)

As pessoas estão constantemente a mudar... O que acontece é que nem sempre é a tal mudança...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 30.mar.2013, 13:10:26
fiz bem em contar a minha orientação sexual à minha mãe.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: JoanaWildy em 30.mar.2013, 21:41:10
Estou destinada a estas coisas
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Oak em 31.mar.2013, 11:44:11
Ninguém pode prever o amanhã
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: caty_babe em 31.mar.2013, 14:13:35
que é muito dificil viver sem ti na minha vida... que preciso da minha namorada e a pessoa k amo de volta...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Oak em 02.abr.2013, 21:45:54
Por mais para trás e "não's" que me dês, eu vou estar sempre aqui.
Todo o tempo que passou chegava para te esquecer .. se tu não me fosses tão importante.
Depois de ti , não haverá "outra".
Depois de ti ...
Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lysm em 03.abr.2013, 02:50:49
Não faças tantos planos para a vida, pois podes estragar os planos que a vida tem para ti.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sigurhead em 03.abr.2013, 22:18:30
nao valea pena procurar mais
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 04.abr.2013, 12:30:54
ja sabe o que eu bebo!  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sappho em 04.abr.2013, 13:08:16
Aqui nunca serei feliz! Tenho que voltar para Lisboa. . . mesmo sem trabalho --' Depois logo se vê para onde irei. Mas aqui não!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 04.abr.2013, 21:57:35
é impossível vivermos livres de preocupações, felizes.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: kroma em 15.abr.2013, 20:09:51
Quero conhecer o amor da minha vida :p
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 15.abr.2013, 20:24:45
Quero conhecer o amor da minha vida :p
Não sabes se já conheceste :P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: kroma em 15.abr.2013, 21:35:14
Quero conhecer o amor da minha vida :p
Não sabes se já conheceste :P
nao  ???
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 15.abr.2013, 23:12:38
Quero conhecer o amor da minha vida :p
Não sabes se já conheceste :P
nao  ???
Às vezes quem menos esperamos...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 17.abr.2013, 15:53:53
Sempre foste "tu".
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lysm em 17.abr.2013, 17:10:36
I don't wanna talk about it ...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: kroma em 17.abr.2013, 22:08:51
Que desisto da nossa amizade....
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Oak em 18.abr.2013, 01:33:06
Sou mesmo estúpida. Há pessoas que não merecem a preocupação e importância que lhes dou  [smiley=muro.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lysm em 18.abr.2013, 15:32:12
Sou mesmo estúpida. Há pessoas que não merecem a preocupação e importância que lhes dou  [smiley=muro.gif]

Como eu te entendo  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Pandora84 em 18.abr.2013, 22:16:39
"Whenever I'm alone with you
You make me feel like I am home again
Whenever I'm alone with you
You make me feel like I am whole again..."

Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: c_paty em 19.abr.2013, 10:48:24
Estou farta de lutar para agradar tudo e todos!! [smiley=muro.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 19.abr.2013, 16:50:08
Isto não é tão simples como imaginei.  :-\
Título: Cheguei à Conclusão...
Enviado por: Diotima em 19.abr.2013, 22:18:37
Que gosto mais de ouvir a Monica Ferraz cantar em português do que em inglês.
Título: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Diotima em 22.abr.2013, 16:10:54
... tenho de me aceitar como sou e procurar ser o mais feliz possível apesar de...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 22.abr.2013, 16:17:03
Não vou "prender" mais a minha vida a recordações inúteis e sem fundamento.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 22.abr.2013, 18:32:02
estou completamente apaixonada.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: winkie em 22.abr.2013, 19:54:00
odeio o meu curso
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: kroma em 22.abr.2013, 20:43:58
Não vou "prender" mais a minha vida a recordações inúteis e sem fundamento.
ensina me como  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Geez em 22.abr.2013, 20:46:56
Não vou "prender" mais a minha vida a recordações inúteis e sem fundamento.
ensina me como  :-\

arranjando novas e alegres :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: kroma em 22.abr.2013, 20:52:23
Não vou "prender" mais a minha vida a recordações inúteis e sem fundamento.
ensina me como  :-\

arranjando novas e alegres :)

E quando as outras parecem verdadeiros tsunamis???
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Geez em 22.abr.2013, 21:31:28
Não vou "prender" mais a minha vida a recordações inúteis e sem fundamento.
ensina me como  :-\

arranjando novas e alegres :)

E quando as outras parecem verdadeiros tsunamis???

mantens a calma, respiras fundo, deixas o tsunami passar e sorris :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 23.abr.2013, 16:14:08
Não vou "prender" mais a minha vida a recordações inúteis e sem fundamento.
ensina me como  :-\

Tens que ter vontade para te conseguir libertar das coisas que te fazem mal, eu sei que é um processo complicado mas com o tempo chegas lá, acredita. Não podes é perder a esperança de seguir em frente. Porque as recordações são mesmo isso, "recordações".. E se forem más, nem sequer merecem ser relembradas. A vida continua.  [smiley=sim.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lysm em 23.abr.2013, 21:14:48
..tudo o que eu mais precisava agora era de um abraço teu :(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: JoanaWildy em 23.abr.2013, 21:16:12
Que há gente que tem memória curta. I rest my case.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Oak em 27.abr.2013, 22:34:59
Dengaz - Encontrei - (feat. Agir) Showcase - MYWAY (http://www.youtube.com/watch?v=_5AdsYeL4xI#ws)

(...)
Tudo o que eu sonhei sim
encontrei nela
a cabeça no corpo certo, sim, eu tenho nela
oooohoooohhhhhhhhhhhh
sim, sim, encontrei nela
oooohoooohhhhhhhhhhhh
sim, sim, encontrei nela

(...)
Primeiro de tudo obrigado.
Pelo amor, pela amizade
e por tares do meu lado.
Tou feliz por naquele dia
do nada te ter ligado,
e sei lá porquê
um mês depois te ter encontrado.
Eles disseram que eu e tu não havia.
Que a nossa vida nunca combinaria.
Eles pensaram que eu tava só de passagem,
mas agora olha nós a rir como ninguém esperava.
E eu sou só teu e vou,
pra todo lado onde fores.
Tu pintas o meu mundo
e a minha alma com as tuas cores.
O beijo antes do palco
que corra bem ou mal,
é de quem ta a minha espera
com mesmo amor no final.
E és tudo aquilo que sonhei pra mim,
e só quero que o nosso filho sejá igual ti.
Quero lá saber do passado,
quero é o presente contigo.
Sei que o futuro sou eu
um dia manco-me e tu a casar comigo.


Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lysm em 27.abr.2013, 22:53:26
O que é teu, volta sempre ...se não voltar é porque nunca foi teu.

Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Pandora84 em 28.abr.2013, 00:15:15
 :´ :´vou-te encher de tabefes a próxima vez que te vir!!  :P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Oak em 28.abr.2013, 19:14:23
Nothing will ever be the same
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 29.abr.2013, 00:08:23
... a falsidade das pessoas fascina-me conseguirem pôr esta máscara e no seu interior serem completamente diferentes....
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: B em 29.abr.2013, 00:39:51
a minha irmã não aceita que eu goste de raparigas... aliás por ela eu nem vivi-a esse lado da minha vida :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: andredunnowat2do em 29.abr.2013, 00:40:38
...tenho de atinar esta cabeça!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: haka em 29.abr.2013, 01:23:30
hoje nao vou fazer mais nada só amanha e tou a acordar mais cedo do que se pensava!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 29.abr.2013, 20:13:48
quando quero consigo.
Título: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Diotima em 29.abr.2013, 21:07:33
... que gostava mesmo de fazer isto.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lysm em 30.abr.2013, 19:21:00
é bom ter alguém que nos dá vontade de continuar :)

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Joker em 01.mai.2013, 12:31:02
É, de facto, melhor ser temido do que ser amado...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Oak em 01.mai.2013, 19:46:33
Há certas pessoas que realmente não valem a pena.

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: angel_world20 em 01.mai.2013, 23:43:30
... sei exactamente o que quero agora.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: RLUZ em 02.mai.2013, 14:10:08
É preciso ter cuidado com a nostalgia e fado
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 02.mai.2013, 16:42:36
Há certas pessoas que realmente não valem a pena.

Spoiler (clica para mostrar/esconder)


Concordo, e subscrevo!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 02.mai.2013, 18:37:52
daqui a um mês já estou em estágio. O tempo voa!!  :o
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Oak em 03.mai.2013, 03:08:24
o melhor é eu "fechar" o meu corazón
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: RLUZ em 04.mai.2013, 13:59:15
No fundo bem la fundo, eu não quero nada
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Draco em 05.mai.2013, 19:53:16
Italo Disco relaxa-me a mente. ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lysm em 05.mai.2013, 23:20:18
Não é incrível que me faças sorrir , mas sim que não permitas que chore em momento algum.
Título: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Diotima em 05.mai.2013, 23:29:38
Isto vai dar mau resultado.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: CFJ em 05.mai.2013, 23:45:25
tenho de tomar uma atitude, não nasci para ser explorada.
Título: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Diotima em 07.mai.2013, 12:33:01
Tudo o que acontece tem um propósito (na realidade não acredito muito nisso mas ás vezes parece que é verdade :) )
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: PsyGirl_Av em 07.mai.2013, 13:50:44
... te amo.

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sorriso em 07.mai.2013, 15:16:59
... não tens mesmo carácter nenhum. Eu já sabia, mas nos últimos tempos só o tens provado... só me tens vindo a desiludir cada vez mais. Como é possível seres assim? [smiley=bomba.gif]
Título: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Diotima em 07.mai.2013, 15:24:19
A música ligeira portuguesa é, excepto alguns casos particulares, bastante má :-\ .
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lysm em 07.mai.2013, 15:42:22
O importante não é quantas vezes o dizes ou como o dizes, mas sim o que sentes todas as vezes que o fazes.

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 07.mai.2013, 18:05:10
uma mensagem privada que enviei não foi entregue ao destino e não me lembro do nome do nick da pessoa com quem estava a falar. Era do sexo masculino, se não te respondi, há umas semanas, diz-me. Desculpa.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: RLUZ em 07.mai.2013, 18:11:59
Tá dificil fugir.....
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lysm em 07.mai.2013, 23:13:43
As pessoas nem sempre sentem tudo o que falam.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 08.mai.2013, 14:51:29
Continuo a ter sonhos com o que não devo.  [smiley=muro.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lysm em 08.mai.2013, 15:10:40
Não adianta evitar as músicas pois quando menos espero elas teimam em tocar onde quer que eu esteja.

Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 08.mai.2013, 20:54:07
Afinal até tenho 'cojones' e sou capaz de falar na cara das pessoas quando não acho que estão a agir bem  ;)
Título: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Diotima em 08.mai.2013, 21:25:30
As nossas melhores vozes estão no fado. Tirando essas é uma monotonia... Só talvez a voz da Sonia Tavares dos Gift e pouco mais. Na pop nacional (ou na música ligeira, uma vez que pop pura não sei se temos) é uma desolação...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Geez em 08.mai.2013, 22:53:06
As nossas melhores vozes estão no fado. Tirando essas é uma monotonia... Só talvez a voz da Sonia Tavares dos Gift e pouco mais. Na pop nacional (ou na música ligeira, uma vez que pop pura não sei se temos) é uma desolação...

Não concordo. Aurea e Luísa Sobral são dois bons exemplos.  :)
Título: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Diotima em 08.mai.2013, 22:59:20
Sim, quando acabei de escrever lembrei-me de alterar para pôr também o nome da luísa sobral. E também gosto da Áurea. Mas são excepções que confirmam a regra. Sei lá, Azeitonas e outros podem ter uma música ou outra que eu gosto mas a voz não é grande coisa. E geralmente, excepto músicas mais alternativas, os acompanhamentos são feitos à guitarra e são monótonos... É a minha opinião, pelo menos...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Geez em 08.mai.2013, 23:09:34
Sim, quando acabei de escrever lembrei-me de alterar para pôr também o nome da luísa sobral. E também gosto da Áurea. Mas são excepções que confirmam a regra. Sei lá, Azeitonas e outros podem ter uma música ou outra que eu gosto mas a voz não é grande coisa. E geralmente, excepto músicas mais alternativas, os acompanhamentos são feitos à guitarra e são monótonos... É a minha opinião, pelo menos...

Do que é mais conhecido sim, tens razão. Ouve "Salto", por exemplo, e Anarchicks.

Para manter o tópico lol Cheguei à conclusão que há muito boa banda portuguesa que não é conhecida.  >:(
Título: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Diotima em 08.mai.2013, 23:13:15
Talvez tenhas razão. Eu também não conheço muito de música portuguesa, só o mais conhecido. E assim, cheguei à conclusão que tenho que pesquisar mais sobre música portuguesa... :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 09.mai.2013, 21:16:03
.. que mesmo que sinta o contrário a balança afirma que mesmo depois de ter parado a dieta rigorosa à 8 meses atrás, os kilos ainda não voltaram...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marilyn em 10.mai.2013, 00:02:20
Que só se interessam por mim pessoas com um QI inferior a uma mesa. E aqui está um excerto de um diálogo para comprovar isso:

Indivíduo - assim baralhas meu cerebro...
Eu - o teu cérebro já está baralhado, ora, não tenho nada a ver com isso
Indivíduo - como assim baralhado?
 [smiley=muro.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Pandora84 em 10.mai.2013, 23:16:18
sinto cada vez mais a tua falta....  :D e estar sem poder estar ctg faz doer cá dentro...  [smiley=confuso.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: PsyGirl_Av em 10.mai.2013, 23:37:37
... prefiro nem dizer  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 11.mai.2013, 00:34:52
não podemos ter nada como certo.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sigurhead em 11.mai.2013, 11:20:47
Estraguei a minha relaçao toda, estraguei algo pelo qual andei a lutar anos a fio, e com a pressao e stress estraguei tudo novamente,
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Buwayh em 11.mai.2013, 13:18:17
... a minha vida é uma roleta russa e cada dia é um golpe de sorte (ou azar). Eu tento controlá-la, mas o sucesso e o insucesso dos meus actos não dependem de mim porque, apesar de me reger sempre pelos mesmos critérios, os resultados são imprevisíveis.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Oak em 13.mai.2013, 00:59:26
Estou finalmente e verdadeiramente a seguir com a minha vida. Sempre senti que o estava a fazer , mas mais psicologicamente , enquanto que o meu coração ia ficando para trás , parado no tempo. Agora a minha parte emocional já começa a estar apta para se orientar sozinha  [smiley=orgulhoso.gif]

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 13.mai.2013, 17:07:48
Reagi pessimamente mal, só me apetece partir tudo!  >:( [smiley=muro.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 13.mai.2013, 22:28:23
comer muito faz-me mal.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sigurhead em 13.mai.2013, 22:37:23
nao sei viver sem ti
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lysm em 13.mai.2013, 22:42:45
Tenho medo de pensar em te perder  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 13.mai.2013, 23:22:00
Afinal esta é a nossa última noite.  [smiley=nao.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: peace4me em 14.mai.2013, 00:32:03
...afinal já fui feliz muitos minutos da minha vida :D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 14.mai.2013, 16:32:36
As pessoas que eu gosto e que gostam de mim, estão todas longe.  >:(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 14.mai.2013, 17:35:52
o meu vestido não vai chegar inteiro ao final.  ::) lol :devil
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 14.mai.2013, 18:09:26
há pessoas que se recusam a aceitar as suas falhas mas adoram apontar as dos outros.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 15.mai.2013, 16:48:40
Mesmo depois de tudo o que lhe apontaram, sei que tenho ali uma amiga para a vida.  :D
Título: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Diotima em 16.mai.2013, 21:57:59
Não se pode levar a sério o que a minha mãe diz.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 16.mai.2013, 22:30:27
nunca vou saber lidar com isto...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Joker em 16.mai.2013, 23:51:18
Pelos vistos não duro mais que uma semana sem me embebedar para afogar estas crises de birras..  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 17.mai.2013, 14:16:25
o meu telemovel é homofobico por nao reconhecer determinadas palavras.  lol lol lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 17.mai.2013, 14:22:01
Não se pode confiar em ninguém, se não em nós mesmos.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: guiltypleasures em 17.mai.2013, 14:49:58
as vezes não se trata de desistir, mas sim de reconhecer o facto de que não vale mais a pena lutar.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: mau_feitio em 17.mai.2013, 16:26:11
Aquilo que tiver que ser vai acontecer,mais cedo ou mais tarde...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 17.mai.2013, 21:17:06
os meus colegas não fazem a mínima ideia do que é homofobia, embora muitos o sejam.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: winkie em 17.mai.2013, 21:44:32
já nada sei!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 18.mai.2013, 15:26:29
já nada sei!

x2..
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: mau_feitio em 18.mai.2013, 15:35:20
ainda estou cheia de sono  [smiley=sim.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 19.mai.2013, 13:06:53
... sou totalmente uma gaja e complico tudo demais e desnecessariamente e odeio isso  [smiley=muro.gif] [smiley=muro.gif] [smiley=muro.gif] [smiley=muro.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 19.mai.2013, 13:28:52
... sou totalmente uma gaja e complico tudo demais e desnecessariamente e odeio isso  [smiley=muro.gif] [smiley=muro.gif] [smiley=muro.gif] [smiley=muro.gif]

mas és a minha gaja preferida  ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 19.mai.2013, 14:29:00
Só me enganam.
Título: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Diotima em 19.mai.2013, 22:08:11
O Sócrates está mesmo zangado com o Cavaco! Chega a ser obsessivo...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 19.mai.2013, 22:15:20
não vejo a minha melhor amiga há imenso tempo.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: CFJ em 20.mai.2013, 01:02:12
quando estamos demasiado focados em algo, há um monte de coisas maravilhosas que nos escapam.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 20.mai.2013, 11:18:43
Existem pessoas que não valem a pena.
Título: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Diotima em 21.mai.2013, 16:40:04
Vou ter de gastar um montão de dinheiro :-\ .
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lysm em 21.mai.2013, 19:13:46
Hoje eu sei quem sou, quem és ...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 21.mai.2013, 20:05:21
Não vejo fim à vista.  :'(
Título: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Diotima em 22.mai.2013, 19:03:03
"Isto é como tudo, não há-de ser nada"
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: mau_feitio em 22.mai.2013, 21:03:06
quem quer...luta! corre atrás e quem não quer...arranja desculpas :(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 23.mai.2013, 13:54:57
Não existem conclusões.  ???
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Joker em 24.mai.2013, 08:47:34
Que mais cedo ou mais tarde vou ter que escolher entre o que traz o meu pior 'eu' ao de cima e aquele que me mostra o meu melhor lado...
Título: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Diotima em 24.mai.2013, 17:01:44
A próxima semana vai ser toda assim :-\.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: RLUZ em 24.mai.2013, 19:13:17
Felizmente foi só uma ameaça :) estou em segurança o meu coração está artilhado e protegido, mas não mexer no vespeiro é aconselhavel  lol



Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Bolívar em 24.mai.2013, 19:57:20
tudo isto é uma treta, tantas aparências e falsidades para que, para nada, mas em geral todos contribuem para esta mentira que é o mundo em que vivemos. [smiley=confuso.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Bílitis em 24.mai.2013, 22:14:06
O que é preciso é viver tempo de qualidade:)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 24.mai.2013, 22:24:28
... sabes que te estás a tornar num engenheiro quando à 3 anos atrás tinhas uma capacidade enorme de escrever textos elaborados e cheios de mariquices e agora quando tens um teste mais teórico cheio de coisas para escrever "Damn! Cadê as contas? Eu quero é números...." E começas a escrever "Eu João comeu maçã" -.-
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 24.mai.2013, 22:26:54
Preciso de levar um murro bem dado!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 25.mai.2013, 01:48:35
...está me tudo a correr mal  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 25.mai.2013, 11:15:30
Perdi a certa e meti-me com a errada.. Odeio tudo isto, estou tão confusa!  [smiley=muro.gif] [smiley=muro.gif] [smiley=choro.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sigurhead em 25.mai.2013, 13:14:11
nada me corre bem
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Destiny em 25.mai.2013, 13:26:11
nao quero, nao consigo, e nao posso pensar..
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: RLUZ em 25.mai.2013, 20:29:51
Não posso sujeitar a minha vida a isto, estou sem esperança
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 26.mai.2013, 11:34:12
Ainda existem boas pessoas que me conseguem fazer sorrir/rir.  [smiley=hipnotizado.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 26.mai.2013, 14:13:54
... chupar pudins pode não dar lá muito bom resultado.  lol lol lol lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Joker em 26.mai.2013, 15:21:06
preciso mesmo, MESMO de ocupar a cabeça... e é JA!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: RLUZ em 26.mai.2013, 20:28:18
Um vento frio que passou.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 28.mai.2013, 14:05:48
É isto que eu quero.  [smiley=sim.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sigurhead em 30.mai.2013, 21:31:31
quero ir embora contigo, quero começar uma nova fase contigo, quero que avancemos...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: JoanaBanana em 31.mai.2013, 19:44:21
... o tempo passa muito rápido!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lysm em 31.mai.2013, 19:46:43
Os senhores da ASAE tem coração.

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sigurhead em 31.mai.2013, 23:29:10
por mais que tente não me ir abaixo há momentos que não consigo evitar
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sunquick em 31.mai.2013, 23:35:13
este forum devia ter mais 1000 milhões de pessoas
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: guiltypleasures em 31.mai.2013, 23:47:16
tenho mesmo de parar de ser tão ingénua..
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Joker em 01.jun.2013, 10:47:23
só me rodeio de gente maluca...  [smiley=confuso.gif] ??? :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: recomeçardenovo em 01.jun.2013, 11:13:53
o amor afinal mata...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: CFJ em 01.jun.2013, 21:01:22
Um dia cresces e aprendes conceitos básicos da vida. Aprendes que podes ser quem tu realmente és sem pensar que os outros não vão gostar de ti por seres assim. Aprendes que podes ter amigos que te fazem sentir que tens uma casa, um solo, um abrigo. Aprendes que podes ser selectiva e escolher quem te rodeia, pelo menos os que chegam aquela distância considerável. Aprendes a não ter paciência para pessoas limitadas e aprendes a ter paciência para pessoas que simplesmente não sabem das coisas e querem saber. Aprendes a gostar de ti e a lutar por ti nesta selva voraz que é a vida. Aprendes que não há certo ou errado, há apenas aquilo que te faz bem e o que não te faz bem. Aprendes, finalmente, que ninguém é mais nem menos que tu. Aprendes que quem se preocupa demasiado com a tua vida e o que fazes, ou é teu amigo e quero ajudar-te a ser melhor, ou então não é teu amigo e apenas precisa de apontar algo de errado em alguém para não se sentir tão mal na sua própria pele.
Portanto aprende que não deves estar aqui para agradar ninguém. Aprende que deves ser tu sem mais nada, porque quem ficar à tua volta ama-te. Aprende que se te fazem mal não são dignos da tua presença na sua vida, aprende que não há nada de errado contigo, há apenas pessoas erradas à tua volta. Aprende que a vida é só uma e o tempo não volta atras. Aprende que tu tens de gostar, incondicionalmente, de ti e que mais ninguém tem essa obrigação senão tu mesma.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: RLUZ em 02.jun.2013, 08:38:57
 Não posso fazer nada e não posso fazer tudo sozinha
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Oak em 02.jun.2013, 19:15:12
Aparentemente ainda causo algo na vida de outras pessoas.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: PG13 em 09.jun.2013, 00:50:17
Que houve quem andasse a treinar com o amor de uma vida. Que as coisas passam, os anos arrastam mas quando é, é. E mesmo que já não fizesse sentido, que estivesse tudo diferente e sem volta a dar... há coisas que ficam.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: TiagoJ em 09.jun.2013, 01:47:49
... life's a mess.
Título: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Diotima em 11.jun.2013, 00:16:33
Esta é a minha história de vida até aqui e tenho de assumi-la com todas as consequências daí decorrentes.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sigurhead em 11.jun.2013, 18:18:54
que te amo mais do que devia.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Karma em 17.jun.2013, 00:42:00
Não sou de ferro mas não posso me afundar mais... não me fará bem.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: CFJ em 17.jun.2013, 01:31:49
a vida é muito curta para colocar a nossa alegria de viver nas mãos de outra pessoa
Título: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Diotima em 19.jun.2013, 16:32:24
Se fosse mãe esgotava as forças ao fim de 4 dias. lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lysm em 19.jun.2013, 22:26:41
Acertei no dia em que eu te encontrei  ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: ritinha18 em 19.jun.2013, 22:35:27
as coisas boas sempre acabam por acontecer quando a gente menos espera :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BlackTide em 20.jun.2013, 19:45:22
O pessoal tem razão XD tenho um feitio complicado quando etou amuado XD
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Endovélico em 20.jun.2013, 20:31:19
O pessoal tem razão XD tenho um feitio complicado quando etou amuado XD

Complicado é pouco
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: mau_feitio em 20.jun.2013, 21:17:52
Eu não sou opção, e muito menos o plano B, recuso-me a ser comparada, nem quero ser amparada. Eu não preencho espaços vazios,nem me dou pela metade...eu sou muito eu!... Eu me fortifico,cultivo-me,desafio-me... Não espero, nem desespero, não me contento com pouco... Eu quero tudo..mas sobretudo...QUERO ATITUDES!
Título: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Diotima em 20.jun.2013, 22:18:56
A miúda gosta mesmo da telenovela. Com 5 anos! lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: TiagoSoares em 20.jun.2013, 22:25:00
Vou ter de desistir de algumas coisas!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BlackTide em 20.jun.2013, 22:46:13
Vou ter de desistir de algumas coisas!

Não devemos desistir do que é realmente importante para nos. Se nao for para agora, talvez mais tarde.  lol
Título: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Diotima em 20.jun.2013, 22:56:37
Já respondi a todos os tópicos que me interessavam aqui no fórum e que agora já pouco me resta para fazer por aqui :-\.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: rk em 20.jun.2013, 23:25:56
Já respondi a todos os tópicos que me interessavam aqui no fórum e que agora já pouco me resta para fazer por aqui :-\.
E que tal criar novos topicos que te interessem xD
Título: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Diotima em 20.jun.2013, 23:38:18
Já criei alguns tópicos novos, alguns com sucesso, outros nem tanto...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: CFJ em 21.jun.2013, 00:06:25
preciso  aprender a esquecer aqueles que me esqueceram
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: dre_o em 21.jun.2013, 01:12:56
A felicidade existe. :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: RLUZ em 21.jun.2013, 11:59:39
E' bom recomecar e e bom saber que posso contar contigo, obrigada por chegares quando todos ja tinham desistido
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 21.jun.2013, 22:30:59
... finalmente percebi o conceito do "Dia de Lavar a Roupa" uma vez que virada para a máquina cheia de roupa para lavar pensei "Dava jeito lavar ja esta t shirt que tenho vestida..." foi despir e continuar a por a roupa a lavar em roupa interior  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BlackTide em 21.jun.2013, 23:27:25
O jogo dos simpsons tapped out demora uma eternidade -.-
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: RLUZ em 22.jun.2013, 09:32:44
Fico muito irritada quando dizem que as mulheres têm que ser ou parecer femininas. fico mesmo irritada com isto.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: natacha em 22.jun.2013, 18:47:46
Fico muito irritada quando dizem que as mulheres têm que ser ou parecer femininas. fico mesmo irritada com isto.

Tambem eu
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: TheWeirdOne em 22.jun.2013, 18:54:32
Não consigo estudar em casa! cada fim-de-semana são dois dias desperdiçados [smiley=muro.gif]

Fico muito irritada quando dizem que as mulheres têm que ser ou parecer femininas. fico mesmo irritada com isto.


Tambem eu

Achava que já estávamos numa altura em que não se ligava muito a essas coisas :-X
(Numa tentativa de trazer um pouco de comédia a este assunto)
Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Gostam de melancia? lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: doorbell em 22.jun.2013, 21:16:23
as pessoas desligam-se muito depressa de mim. Eu faço e sempre fiz tudo pelas pessoas de quem gosto e gostava mas é escusado não me vêm como alguém especial e não têm a mesma estima por mim.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: natacha em 22.jun.2013, 22:09:48
as pessoas desligam-se muito depressa de mim. Eu faço e sempre fiz tudo pelas pessoas de quem gosto e gostava mas é escusado não me vêm como alguém especial e não têm a mesma estima por mim.

Tambem comigo é assim

Nos podemos fazer tudo pelas as pessoas de quem nos gostamos

Mas depois de fazer o que nos fazemos por essas pessoas de quem gostamos  depois essa pessoa vira nos as costas e esquecem se do que nos fazemos por essa pessoa

È muito triste fazer  de tudo por uma pessoa que nos gostamos e depois ela não da o valor do que fazemos

Há gente que não sabem dar o valor do que nos fazemos
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: singer_woman em 23.jun.2013, 21:42:47
Tomara que os nossos enganos mais devastadores não nos roubem o entusiasmo para semear de novo...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 23.jun.2013, 22:53:35
Acabaram de me confirmar os planos para 4f.  ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: singer_woman em 23.jun.2013, 22:56:06
"Os sonhos são tão essenciais
Como os sentimentos os quais
Devem ser cultivados sempre
O tempo pode levá-los a findar
Não importa se são ínfimos
Como os grãos de areia da
Praia ou infinitos como as
Estrelas no céu a brilhar
Sonhos! É necessário tê-los
E essencial é conseguirmos
Torná-los reais antes que
Utópicos logo se tornem
Não há tempo certo para
Vivenciar cada sonho e
Cada um tem seu tempo
E espaço certo para se viver
Mesmo que esteja oculto
No âmago do coração ou
Já esquecido pela demora
De sua não concretização
Os sonhos simples é possível
Quase sempre realizá-los
Até os mais complexos
Mesmo que demorem
É fundamental não permitir
Que o tempo nos tire a vontade
De sempre sonhar e fazer
Com que eles se concretizem
Enquanto existir um sonho
Para ser vivido significa
Que no âmago do nosso ser
A vida ainda pulsa."  :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: fmchrono em 24.jun.2013, 01:41:35
Já não conheço quase ninguém que anda pelo fórum   :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sigurhead em 24.jun.2013, 11:03:06
vou ter uma porcaria de dia
Título: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Diotima em 24.jun.2013, 11:18:07
Uma cabra malhada a uma criança pode parecer uma vaca. lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: kroma em 24.jun.2013, 21:21:00
tanta coisa para fazer e sem vontade nenhuma
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lysm em 24.jun.2013, 21:34:16
Não vale a pena insistir para que o meu irmão estude... os meus pais vão continuar a protege-lo e a culpar-me e ele vai acabar por chumbar o ano.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Rsprita em 24.jun.2013, 21:59:30
Não vale a pena insistir para que o meu irmão estude... os meus pais vão continuar a protege-lo e a culpar-me e ele vai acabar por chumbar o ano.

Lysm, a situação que constaste já passou comigo a uns anos. Os meus pais faziam o mesmo que os teus, até que desisti de falar!
Em dada altura deram-me razão e história do meu irmão esta a acabar bem, pois aquela a quem criticaram foi quem o ajudou!
Contudo, só o tempo dará as respostas aos teus pais, devem pensar que é por mal, quando só queremos o bem!
Título: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Diotima em 24.jun.2013, 22:12:26
A minha cunhada e a ex-cunhada são as duas mulheres mais corajosas que conheço. Uma porque está sozinha noutro país a educar uma criança, a outra porque já viveu nos 4 cantos do mundo e em adulta aprendeu uma língua super diferente e consegue desenrascar-se muito bem nessa língua.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: *goncalo* em 25.jun.2013, 14:51:59
está um calor gigante na rua  :o
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Ritap em 25.jun.2013, 15:06:06
está um calor gigante na rua  :o

Não me dou bem com o calor
Título: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Diotima em 25.jun.2013, 15:45:02
Eu também não me dou bem com o calor...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: RLUZ em 26.jun.2013, 18:00:06
Os amigos verdadeiros são os que ficam mesmo quando a vida lhes dá outras direcções.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: natacha em 26.jun.2013, 18:45:38
Os amigos verdadeiros são os que ficam mesmo quando a vida lhes dá outras direcções.

Tambem digo o mesmo
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: kat em 26.jun.2013, 19:20:04
só hoje já chorei por uma vida inteira
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sigurhead em 26.jun.2013, 19:57:50
que tenho de sair, conhecer pessoas novas, fazer novos amigos, e dedicar.me a minha paixao a fotografia
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 26.jun.2013, 19:59:32
... há casas a arrendar em Lisboa que metem nojo... GOD eu nem sou esquisita e fiquei escandalizada  :wor
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: caty_babe em 26.jun.2013, 22:19:22
nao vale mesmo a pena... pedi ajuda e nem nisso conseguiste pensar... enfim...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sorriso em 27.jun.2013, 02:18:37
... mereço melhor do que 'isso'. Vou deixar de ser a totó de sempre. Tenho de aprender a valorizar-me mais, por isso acabou. Se alguém ficar a perder, podes ter a certeza de que não serei eu ;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: natacha em 27.jun.2013, 03:25:25
Não vale a pena insistir para que o meu irmão estude... os meus pais vão continuar a protege-lo e a culpar-me e ele vai acabar por chumbar o ano.

Lysm, a situação que constaste já passou comigo a uns anos. Os meus pais faziam o mesmo que os teus, até que desisti de falar!
Em dada altura deram-me razão e história do meu irmão esta a acabar bem, pois aquela a quem criticaram foi quem o ajudou!
Contudo, só o tempo dará as respostas aos teus pais, devem pensar que é por mal, quando só queremos o bem!

Depois de ler o que li posso dizer que eu também passei pelo mesmo que passas te Lysm
Já passei pelo que passas te e muito mais com o meu irmão só eu é que sei 
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lysm em 27.jun.2013, 16:06:07
..só faz falta quem cá está. 

Não se trata de ser fria ou egoísta, mas sim de deixar de ser otária. bye !
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: natacha em 27.jun.2013, 18:22:52
..só faz falta quem cá está. 

Não se trata de ser fria ou egoísta, mas sim de deixar de ser otária. bye !

Também penso assim
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: CFJ em 27.jun.2013, 21:10:36
é agora que devo arriscar.
Título: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Diotima em 27.jun.2013, 22:50:00
A idade não perdoa. Há cantores e sobretudo cantoras que tinham uma linda voz em jovens e que passados 20 anos já não conseguem fazer metade das coisas com a voz do que faziam antes.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: natacha em 27.jun.2013, 23:14:52
Quem levanta uma vez é bem capas de se levantar uma, duas, três e quatro por aí adiante
Eu vou ter forças e vou me levantar quantas vez for preciso
Eu vou ter forças para seguir com a minha vida
Mas sim mereço alguém que me dê valor
Mas sim mereço alguém que me perceba
Mas sim mereço alguém que dê valor ao meu amor
Mas sim mereço alguém que dê valor pelo o que eu sou
Mas sim mereço alguém que me dê amor
Mas sim mereço alguém que seja verdeiro comigo
Mas sim mereço alguém que sinta algo por mim
Coisa que não sobeste foi dar valor a mim
Coisa que não sobeste ver o que eu sou
Para mim chega chorar pelo leite derramado
Para mim chega chorar pela a pessoa que amava
Para mim chega chorar por ti
Tu nem mereces que eu chore por ti
Tu nem mereces as minhas lagrimas
Um dia vais sentir a minha falta
Quando perceberes que sentes a minha falta é sinal que gostas de mim
Quando perceberes que sentes a minha falta eu já estarei com outra pessoa
Aí sim vais perceber que me perdeste deves
Quando me veres com outra pessoa ao meu lado
Só vais dar valor quando me perderes
As pessoas de quem nos gostamos e amos são dão valor a nos quando percebem quando perdem
Aí sim depois de perderem é que dão a valor a pessoa de quem afinal sentia algo, gostava e amava 
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Pé na Sanita em 28.jun.2013, 00:55:55
as mulheres são demasiado complicadas.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: oasisgirl em 28.jun.2013, 00:59:55
Que me dou de mais as pessoas...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: natacha em 28.jun.2013, 01:35:47
as mulheres são demasiado complicadas.

Posso dizer que algumas mulheres são complicadas
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 28.jun.2013, 01:59:45
... preciso mesmo de comprar um portátil novo e pelos vistos vai ser mesmo amanhã...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: S from Small em 28.jun.2013, 06:23:40
a minha vida era muito mais dificil, por um lado, sem a minha namorada [smiley=sim.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sigurhead em 29.jun.2013, 02:13:34
estou cada vez mais sozinha
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nikkita em 29.jun.2013, 02:24:39
Podemos ter saudades de coisas e pessoas que nunca pensámos vir a ter... Curioso...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: natacha em 29.jun.2013, 03:04:04
Podemos ter saudades de coisas e pessoas que nunca pensámos vir a ter... Curioso...
Isso é verdade
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: AlterEgo em 29.jun.2013, 03:49:54
Tudo depende de nós, felizmente.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: RLUZ em 29.jun.2013, 10:42:18
Foi uma sorte ter gostado como gostei e ter sentido que era reciproco mesmo que não tenha sido tanto assim. Há muita gente que morre sem conhecer estes sentimentos. Agora é a vez das ciencias exactas, porque só elas me dão certezas.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: theone111 em 29.jun.2013, 12:19:59
Dedicação:
- Trabalho: 93,42%
- Eu/tudo o resto: 6,58%

Isto acaba já!

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Diotima em 29.jun.2013, 22:47:52
Cheguei à conclusão que não se deve tocar numa torradeira eléctrica ligada com uma faca de mesa.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: mau_feitio em 29.jun.2013, 22:54:38
Há momentos  em que devemos de saber quando desistir,e não nos agarrar-mos a algo só pela esperança que tudo volte a ser como no inicio
Título: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Diotima em 30.jun.2013, 17:13:53
Dia quente + criança + água = festa
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: natacha em 30.jun.2013, 20:05:47
Há momentos  em que devemos de saber quando desistir,e não nos agarrar-mos a algo só pela esperança que tudo volte a ser como no inicio

Digo o mesmo
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: CFJ em 30.jun.2013, 20:55:22
desta vez só a persistência é que me vai fazer ficar.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sorriso em 30.jun.2013, 23:23:10
... afinal até sou orientada ahah  lol lol yeahh ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: S from Small em 30.jun.2013, 23:34:08
que me ando a irritar demais
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: CFJ em 01.jul.2013, 19:22:11
as pessoas queixam-se porque não gostam da vida que têm, mas nao fazem nada para muda-la.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: natacha em 01.jul.2013, 20:33:16
as pessoas queixam-se porque não gostam da vida que têm, mas nao fazem nada para muda-la.

Ora aí esta é verdade
Título: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Diotima em 01.jul.2013, 23:01:47
Preciso de me transferir para outro fórum :-\ .
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: RLUZ em 01.jul.2013, 23:29:05
Preciso organizar-me
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: theone111 em 02.jul.2013, 00:43:16
Quero dar formação!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: CFJ em 02.jul.2013, 16:17:01
não nasci para me resignar.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: natacha em 02.jul.2013, 20:14:24
Tal como é uma perda de tempo que a pessoa de quem estamos e amos mude

Quando percebemos que ela não vai mudar

Pode ser que mude mas tem que ser ela  própria  a mudar

Nos não podemos ser obrigadas a mudar certas coisas em nos

Porque nos temos de mudar certas coisas pela pessoa de quem amos?

Nos podemos mudar certas coisas por causa dessa pessoa mas também ela pode mudar um pouco   

Eu sou da opinião que se nos estamos com quem amos e  se ela não gosta como nos somos então não gosta de nos

Quem esta mal é ela não nos

Se ela não gosta como somos é sinal que ela não nos ama

Porque quem ama  e gosta de nos como nos somos é sinal que nos ama
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Incandessence em 02.jul.2013, 23:55:32
não vale a pena amar  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Juh' em 04.jul.2013, 00:43:01
a minha vida era muito mais dificil, por um lado, sem a minha namorada [smiley=sim.gif]

a minha vida não fazia sentido se não te tivesse cmg  :-*
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: S from Small em 04.jul.2013, 00:45:32
ela é uma ciumenta linda ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: TiagoJ em 06.jul.2013, 21:19:42
... a minha vida está em suspenso até dia 20. Detesto depender de terceiros.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: S from Small em 07.jul.2013, 00:56:21
a minha mãe me apoia em tudo mesmo! ;D
Nem tinha reparado.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Everlasting em 07.jul.2013, 11:49:44
... por mais que tente lutar contra isso, é de ti que tenho saudades.  :-[

Deepest Blue - Give it away (http://www.youtube.com/watch?v=76gwXVOVsAM#ws)
Título: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Diotima em 07.jul.2013, 16:00:21
A miúda é uma pretensiosa.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: CFJ em 08.jul.2013, 02:49:06
se calhar não sou propriamente selectiva na beleza fisica, mas sim na expressão corporal.... Interessante ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sappho em 09.jul.2013, 14:23:28
se calhar não estou preparada. Ou se calhar nada me interessa de verdade.
Título: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Diotima em 09.jul.2013, 15:20:58
Que o Verão me faz emagrecer.
Título: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Diotima em 10.jul.2013, 22:53:41
Não gosto da voz do Tim dos Xutos e Pontapés.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sweetmess em 10.jul.2013, 23:36:39
Tenho saudades dela e não é assim tão fácil dizer adeus..
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Pandora84 em 11.jul.2013, 11:15:21
Nao fui feita para estados de amor... talvez numa proxima vida...
Título: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Diotima em 11.jul.2013, 21:42:45
O Pedro Abrunhosa deve estar com uma crise de originalidade...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: CFJ em 12.jul.2013, 02:00:44
por cada 10 pessoas interessantes, há 10000 que não têm o minimo interesse.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: person_interest em 12.jul.2013, 02:10:49
por cada 10 pessoas interessantes, há 10000 que não têm o minimo interesse.


(http://www.reactiongifs.us/wp-content/uploads/2013/03/god_damn_right_breaking_bad.gif)
Título: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Diotima em 12.jul.2013, 16:55:29
Deve ter mentalidade de que as mulheres só servem para ter filhos...
Título: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Diotima em 13.jul.2013, 13:40:03
A partir de hoje, e durante cerca de uma semana, acabou-se o sossego outra vez...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Oak em 17.jul.2013, 02:21:19
daqui para a frente o amor vai deixar de me fazer falta. Alias, tem que deixar. Carpe diem baby
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: SuWilliams em 17.jul.2013, 11:29:58
esperar não se alcança nada...desespera-se  :-\ :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Juh' em 21.jul.2013, 14:53:04
ela é uma ciumenta linda ::)

cheguei à conclusão que...olha quem fala :P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: SuWilliams em 21.jul.2013, 15:27:53
cheguei a conclusão que fazer directas é horrível para os meus olhos :P primeiro que os tenha abertos depois....
Título: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Diotima em 21.jul.2013, 21:59:48
Tudo na mesma como a lesma.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Bring em 21.jul.2013, 22:16:40
... que sou uma desilusão.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: person_interest em 21.jul.2013, 22:54:15
.. Iron Man -> le best.
Título: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Diotima em 22.jul.2013, 14:30:25
É uma aventura. Nunca se sabe o que pode aparecer, há sempre o elemento surpresa.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: dre_o em 22.jul.2013, 15:20:35
... que este mundo está completamente perdido...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: natacha em 22.jul.2013, 20:36:14
Cheguei à conclusão que as gaijas da Madeira não valem de nada

As  gaijas do continente sim não tem nada haver com as gaijas da Madeira

Cheguei à conclusão que as gaijas do continente são melhores
Título: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Diotima em 24.jul.2013, 23:16:20
Há uma pessoa que me desperta uma certa curiosidade eu nem sei bem porquê. Mas o que fazer se só a vejo uma vez por ano? ??? :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Oak em 25.jul.2013, 02:31:36
Sinto-me tão bem a passear e a aventurar-me pela natureza e não preciso de uma companhia especial , os meus amigos já tornam tudo isso completamente maravilhoso.

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Diotima em 25.jul.2013, 16:37:59
Há uma música que mais do que todas as outras me faz lembrar a faculdade. E estou a ouvi-la neste momento :).
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Kelisa em 25.jul.2013, 20:16:21
Tenho mesmo de lutar pela minha felicidade em vez de me preocupar com o que os outros pensam  :wor
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 25.jul.2013, 21:07:51
...tenho mau olhado em cima de mim, só pode...  [smiley=chicote.gif] :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Faa em 25.jul.2013, 21:08:39
Não tenho sorte no amor!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: natacha em 25.jul.2013, 21:15:51
Não tenho sorte no amor!
Também eu não tanho sorte no amor!!!!!

Nem nelas 
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lysm em 25.jul.2013, 22:19:00
Paciência é a minha maior virtude  ;)
Título: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Diotima em 26.jul.2013, 14:35:11
Como não consigo escolher entre os dois, o melhor é fazer ambos lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: noiea em 26.jul.2013, 16:47:37
Cheguei à conclusão que preciso mesmo de comer um bounty.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: SuWilliams em 27.jul.2013, 13:46:45
que dormir é o melhor remédio...
Título: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Diotima em 27.jul.2013, 16:55:47
Preciso encontrar mais coisas com as quais me identifique. Um passo já foi dado. Faltam outras coisas...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Juh' em 28.jul.2013, 21:21:50
que estava mesmo a precisar de sair de casa! uma bela saída a Santos sabe sempre bem.
Título: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Diotima em 29.jul.2013, 14:05:59
Tudo se complica quando precisamos das coisas. Eu não acredito na má sorte mas ás vezes parece que existe :-\.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spektrum em 29.jul.2013, 16:47:21
...quando arranjamos um planos para estarmos juntas, surge sempre algo que o impossibilita. :( porque? [smiley=muro.gif] Se não é a família, é a universidade. Se não é a universidade, é o trabalho. Se não é o trabalho, são os imprevistos. Se não são os imprevistos, é o dinheiro. Se não é o dinheiro, é o tempo... :'(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 30.jul.2013, 00:19:58
Deixei de me preocupar com o que os outros pensam ou dizem.  [smiley=sim.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: AlterEgo em 30.jul.2013, 02:58:48
tenho a mania da perseguição.  ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 30.jul.2013, 12:06:42
De nada me serve ganhar ligação aos animais porque no final, fico sem eles. Enfim.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: SuWilliams em 30.jul.2013, 14:35:36
que amor a distância é complicado... :-\ :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Juh' em 30.jul.2013, 15:46:57
que amor a distância é complicado... :-\ :-\

bastante...
Título: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Diotima em 30.jul.2013, 16:13:38
"A vida vai melhorar, a vida vai melhorar" (cantar com sotaque brasileiro)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Pink Elephant! em 30.jul.2013, 17:24:47
...que quem quer arranja um jeito, quem não quer arranja uma desculpa.

Cada vez me faz mais sentido esta frase.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lysm em 30.jul.2013, 17:31:00
Memórias passadas devem ser esquecidas quando entram em conflito com o nosso Presente.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: natacha em 30.jul.2013, 18:12:11
Memórias passadas devem ser esquecidas quando entram em conflito com o nosso Presente.

Sim é verdade

E quando  não  conseguir esquecer essas memórias passadas o que fazemos?
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lysm em 30.jul.2013, 18:18:46
Memórias passadas devem ser esquecidas quando entram em conflito com o nosso Presente.

Sim é verdade

E quando  não  conseguir esquecer essas memórias passadas o que fazemos?

Conversando com um boa amigo/a  :) resulta comigo.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: natacha em 30.jul.2013, 18:36:12
Memórias passadas devem ser esquecidas quando entram em conflito com o nosso Presente.

Sim é verdade

E quando  não  conseguir esquecer essas memórias passadas o que fazemos?

Conversando com um boa amigo/a  :) resulta comigo.

É disso que sinto falta de conversar com alguém e de falar  :(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lysm em 30.jul.2013, 18:40:29
Memórias passadas devem ser esquecidas quando entram em conflito com o nosso Presente.

Sim é verdade

E quando  não  conseguir esquecer essas memórias passadas o que fazemos?

Conversando com um boa amigo/a  :) resulta comigo.

É disso que sinto falta de conversar com alguém e de falar  :(

As vezes quem menos demonstra é quem mais sente :)
Sei disso na primeira pessoa.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: natacha em 30.jul.2013, 18:51:45
Memórias passadas devem ser esquecidas quando entram em conflito com o nosso Presente.

Sim é verdade

E quando  não  conseguir esquecer essas memórias passadas o que fazemos?

Conversando com um boa amigo/a  :) resulta comigo.

É disso que sinto falta de conversar com alguém e de falar  :(

As vezes quem menos demonstra é quem mais sente :)
Sei disso na primeira pessoa.

An?

Como assim?   
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lysm em 30.jul.2013, 18:59:55
Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Reage :) não cruzes os braços ...fala, grita, chora se for preciso...não deixes que isso te atormente. Não vivas esse momento sozinha..porque ninguém merece as tuas lágrimas. E quando achares que todos se foram embora vais ver que estará sempre lá alguém para te ajudar. Não com palmadinhas nas costas ..mas alguém que te vai dizer exactamente o que tens que ouvir mesmo que isso doa, vai fazer com que entendas que o teu presente é bem mais importante do que aquilo que ficou lá atrás...que as memórias servem para matar a saudade e não para te proporcionar a dor.

Ainda que penses que não existe saudade sem dor..eu garanto-te que existe :).
Descobre-te, surpreende-te...porque eu tenho a certeza que mesmo que me digas que não tens força...eu sei que tens.

Sorri :)

(isto é uma mensagem para ti que me fizeste pensar...mas também é uma mensagem para todos que outrora se vão abaixo por contra-tempos da vida)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 30.jul.2013, 19:15:11
Cabelo comprido não é pra mim.  [smiley=estiloso.gif]  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: natacha em 30.jul.2013, 19:22:05
Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Reage :) não cruzes os braços ...fala, grita, chora se for preciso...não deixes que isso te atormente. Não vivas esse momento sozinha..porque ninguém merece as tuas lágrimas. E quando achares que todos se foram embora vais ver que estará sempre lá alguém para te ajudar. Não com palmadinhas nas costas ..mas alguém que te vai dizer exactamente o que tens que ouvir mesmo que isso doa, vai fazer com que entendas que o teu presente é bem mais importante do que aquilo que ficou lá atrás...que as memórias servem para matar a saudade e não para te proporcionar a dor.

Ainda que penses que não existe saudade sem dor..eu garanto-te que existe :).
Descobre-te, surpreende-te...porque eu tenho a certeza que mesmo que me digas que não tens força...eu sei que tens.

Sorri :)

(isto é uma mensagem para ti que me fizeste pensar...mas também é uma mensagem para todos que outrora se vão abaixo por contra-tempos da vida)

Eu fiz te pensar agora

E tu agora deixas te me sem palavras  com esta mensagem que deixas te agora aqui   :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: lautrèamont em 30.jul.2013, 22:02:09
... há coisas que não valem a pena!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 31.jul.2013, 12:50:12
... há coisas que não valem a pena!

Coisas e pessoas.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: lautrèamont em 31.jul.2013, 12:51:20
... há coisas que não valem a pena!

Coisas e pessoas.

era precisamente aí que queria chegar ;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: dIkI em 31.jul.2013, 17:36:56
...quanto mais pensamos nas coisas menos elas acontecem e/ou se resolvem.  [smiley=confuso.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: natacha em 31.jul.2013, 18:37:00
...quanto mais pensamos nas coisas menos elas acontecem e/ou se resolvem.  [smiley=confuso.gif]

Ora nem mais é verdade  ;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lysm em 31.jul.2013, 19:20:51
Só não descubro o que eu não quero  ;) . Só vejo aquilo que quero ver. Infelizmente ainda não sinto apenas aquilo que quero sentir.

Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: caty_babe em 01.ago.2013, 02:44:41
que quem eu pensava que eram os meus verdadeiros amigos, afinal nao o sao...
e quem eu desprezei durante bastante tempo, foi a unica a me ouvir...
E as mulheres sao todas iguais...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: SuWilliams em 01.ago.2013, 10:51:04
que esta espera mata-me...  :'(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: CFJ em 01.ago.2013, 19:49:45
que quem eu pensava que eram os meus verdadeiros amigos, afinal nao o sao...
e quem eu desprezei durante bastante tempo, foi a unica a me ouvir...
E as mulheres sao todas iguais...

Se há coisa que as mulheres não são é todas iguais...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lysm em 01.ago.2013, 20:19:09
Causas inúteis não merecem o meu tempo. Há coisas bem mais importantes.

Título: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Diotima em 01.ago.2013, 23:29:54
Players only love you when they're playing...
Título: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Diotima em 02.ago.2013, 16:29:34
Esta situação está a dar-me cabo dos nervos...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 02.ago.2013, 18:32:56
Tenho que ir mesmo com isto até ao fim! Oh god.  :-\ ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Gisty em 02.ago.2013, 18:37:34
Tanto esforço para nada  :-\ Sinto me mesmo triste!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sappho em 02.ago.2013, 19:50:15
. . . não devia ter visto os episódios todos de seguida! Agora vou ter que esperar meses até sair a 2ª temporada  :´ também não tenho culpa de ter ficado viciada!  [smiley=hipnotizado.gif] lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 04.ago.2013, 14:30:39
tenho muito azar na estrada.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: theone111 em 04.ago.2013, 15:02:47
tenho muito azar na estrada.

Acontece a todos, quer queiramos ou não. Não deixes que este "inconveniente" se torne num "problema".

Go, candidatura, go!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: SuWilliams em 04.ago.2013, 15:08:52
que as pessoas criam sempre uma imagem de outra que nada corresponde a realidade...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: kat em 04.ago.2013, 17:48:43
a minha vida está a mudar e para tão melhor  [smiley=feliz.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: SuWilliams em 04.ago.2013, 18:08:05
a minha vida está a mudar e para tão melhor  [smiley=feliz.gif]

Ainda bem  [smiley=sim.gif] [smiley=sim.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 05.ago.2013, 15:00:21
Está mais que na hora de deitar as coisas pertencentes ao passado, no contentor do lixo. [smiley=desconfortavel.gif] [smiley=morto.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: dIkI em 05.ago.2013, 15:05:34
Está mais que na hora de deitar as coisas pertencentes ao passado, no contentor do lixo. [smiley=desconfortavel.gif] [smiley=morto.gif]
Junta-te ao clube  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 05.ago.2013, 15:11:00
Está mais que na hora de deitar as coisas pertencentes ao passado, no contentor do lixo. [smiley=desconfortavel.gif] [smiley=morto.gif]
Junta-te ao clube  :-X

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: dIkI em 05.ago.2013, 15:15:24
Está mais que na hora de deitar as coisas pertencentes ao passado, no contentor do lixo. [smiley=desconfortavel.gif] [smiley=morto.gif]
Junta-te ao clube  :-X

Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Então?

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 05.ago.2013, 15:19:24
Está mais que na hora de deitar as coisas pertencentes ao passado, no contentor do lixo. [smiley=desconfortavel.gif] [smiley=morto.gif]
Junta-te ao clube  :-X

Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Então?

Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: dIkI em 05.ago.2013, 15:21:46
Está mais que na hora de deitar as coisas pertencentes ao passado, no contentor do lixo. [smiley=desconfortavel.gif] [smiley=morto.gif]
Junta-te ao clube  :-X

Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Então?

Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Spoiler (clica para mostrar/esconder)


Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 05.ago.2013, 15:24:15
Está mais que na hora de deitar as coisas pertencentes ao passado, no contentor do lixo. [smiley=desconfortavel.gif] [smiley=morto.gif]
Junta-te ao clube  :-X

Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Então?

Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Spoiler (clica para mostrar/esconder)


Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lysm em 05.ago.2013, 17:39:28
Um dia carrego-te em F5..para ver se actualizas esse feitio.  :P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: CFJ em 05.ago.2013, 20:49:51
as pessoas não sabem que o correcto é:

há pouco tempo
há bocado
há 10 anos

(Não sei se nunca aprenderam na escola ou se simplesmente se estão nas tintas para os erros ortográficos)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: natacha em 05.ago.2013, 21:07:30
as pessoas não sabem que o correcto é:

há pouco tempo
há bocado
há 10 anos

(Não sei se nunca aprenderam na escola ou se simplesmente se estão nas tintas para os erros ortográficos)

Simplesmente não ligam não dão tanta importância

Não sei
Título: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Diotima em 05.ago.2013, 22:02:46
Mas escrever sem erros é importante!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Pandora84 em 05.ago.2013, 22:43:16
que definitivamente preciso de dias com mais horas!! alguém sabe algum truque mágico para resolver isto?  :P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: CFJ em 07.ago.2013, 00:01:02
Mas escrever sem erros é importante!

Isso mesmo!
Afinal é a tua lingua materna...é o básico, acho eu...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lambuças em 07.ago.2013, 02:16:32
Mas escrever sem erros é importante!

Isso mesmo!
Afinal é a tua lingua materna...é o básico, acho eu...

Escrever sem erros é a base para que a nossa lingua materna seja completamente respeitada já que pela minha opinião o acordo ortográfico não respeite a português de Portugal.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: dre_o em 07.ago.2013, 02:32:13
... tenho muuuuito amor para dar. Demasiado até.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lambuças em 07.ago.2013, 02:33:32
... tenho muuuuito amor para dar. Demasiado até.

Guarda-o bem para dares a quem realmente o merecer.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: dre_o em 07.ago.2013, 02:34:43
... tenho muuuuito amor para dar. Demasiado até.

Guarda-o bem para dares a quem realmente o merecer.

Ahaha. Não. É "demasiado" amor.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lambuças em 07.ago.2013, 02:39:38
... tenho muuuuito amor para dar. Demasiado até.

Guarda-o bem para dares a quem realmente o merecer.

Ahaha. Não. É "demasiado" amor.

Não existe demasiado amor...existe sim o amor que temos para dar, e quando não é dado á pessoa certa deixa de ser demasiado para passar a não ser nenhum.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: natacha em 07.ago.2013, 04:43:58
... tenho muuuuito amor para dar. Demasiado até.

Guarda-o bem para dares a quem realmente o merecer.

Ahaha. Não. É "demasiado" amor.

Não existe demasiado amor...existe sim o amor que temos para dar, e quando não é dado á pessoa certa deixa de ser demasiado para passar a não ser nenhum.
Ora nem mais muito bem dito
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 07.ago.2013, 10:49:34
Estou viciadaaaaa na consola xD
Título: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Diotima em 07.ago.2013, 14:47:43
Se quero emagrecer tenho que me habituar à companhia da sensação de fome. Com o tempo o corpo habitua-se e começa a pedir menos comida. Não há dúvida que emagrecer tem muito a ver com a comida que comemos. E depois de 6 meses a fazer passadeira cheguei à conclusão que se não reduzir na comida não emagreço.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Bring em 07.ago.2013, 15:05:19
Que estou cada vez mais apaixonado
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: pepe444 em 07.ago.2013, 15:11:07
Que estou cada vez mais apaixonado

^^ Que sorte hehe
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 07.ago.2013, 15:53:32
Já só faltam 10 dias.  [smiley=maluco.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: theone111 em 08.ago.2013, 00:01:30
Toda a gente tem um avatar menos eu  :o
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: rk em 08.ago.2013, 00:02:51
Toda a gente tem um avatar menos eu  :o
Conclusao errada, portanto :P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Gisty em 08.ago.2013, 00:05:36
enfim!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 08.ago.2013, 12:28:03
Apesar dos percalços, adorei.  :blush  [smiley=sim.gif]
Título: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Diotima em 08.ago.2013, 22:00:26
Vou dar um prazo para erradicar este hábito de vez. 3 a 5 anos. Já dou um prazo grande porque sei que é difícil.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Kelisa em 08.ago.2013, 22:02:18
Vai ser mais difícil do que estava a pensar  :(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Bring em 09.ago.2013, 18:30:43
que preciso uns dias de férias mas longe daqui
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sorriso em 10.ago.2013, 00:21:47
... o velho ditado 'Olhos que não vêem, coração que não sente' não é propriamente verdade :-/
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: CFJ em 10.ago.2013, 04:26:37
Mas escrever sem erros é importante!

Isso mesmo!
Afinal é a tua lingua materna...é o básico, acho eu...

Escrever sem erros é a base para que a nossa lingua materna seja completamente respeitada já que pela minha opinião o acordo ortográfico não respeite a português de Portugal.

100% de acordo.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 11.ago.2013, 00:28:26
vai ser impossível adormecer com este calor.  :inq
Título: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Diotima em 11.ago.2013, 22:06:11
Com esta brincadeira toda ainda me arrisco a ser operada. E depois é que são elas...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 12.ago.2013, 12:38:15
Tenho que me apressar!  :-[
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Oak em 15.ago.2013, 17:54:31
Não sei se é de nós, se é de mim..
Não sei se foi do tempo, se te perdi..
Dizem que o tempo leva; ele não te leva a ti.
E eu que já lhe pedi.. Que já lhe pedi..

Não sei se te pintei, ou se esperei por ti um dia.
Nem sei se imaginei amor em ti, na minha utopia.
Dizem que a mente esquece; ela gravou-te em nostalgia.
E eu que já lhe disse que não queria..

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: dre_o em 15.ago.2013, 17:58:37
... o adeus era inevitável.

Adeus rapaz.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Spektrum em 15.ago.2013, 21:04:23
... 50% do vestuário que existe no meu quarto ou são fardas ou equipamentos. :o
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Gisty em 15.ago.2013, 23:43:03
não tenho paciência para aturar os filhos dos outros, ainda para mais quando são mal educados.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: caty_babe em 15.ago.2013, 23:48:10
que é lindo ver duas pessoas apaixonadas =)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: dre_o em 16.ago.2013, 02:21:29
Que o amor é algo demasiado forte para tentar conter.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: natacha em 16.ago.2013, 04:03:50
que é lindo ver duas pessoas apaixonadas =)

É verdade  :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: caty_babe em 16.ago.2013, 19:01:29
preciso sair deste mundo...
Preciso de apanhar ar puro....
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: AndreiaC em 18.ago.2013, 02:18:12
Que começo a perder a paciência para certas pessoas.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: theone111 em 18.ago.2013, 02:34:50
Não cheguei a conclusão nenhuma, provavelmente porque a conclusão óbvia é a mesma que eu preferia evitar.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 19.ago.2013, 12:42:47
Estou muito melhor sem aquelas pessoas que me fazem mal interiormente.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: dre_o em 19.ago.2013, 12:44:53
Que realmente nunca foste assim tão importante.
Título: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Diotima em 19.ago.2013, 14:05:54
É brilhante!!!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 19.ago.2013, 19:16:48
Temos uma vida pela frente.  :blush
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: dre_o em 19.ago.2013, 19:37:00
... odeio ser solteiro! x)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: lautrèamont em 19.ago.2013, 20:45:20
... odeio ser solteiro! x)
às vezes é preferível estar solteiro...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: dre_o em 19.ago.2013, 20:48:22
... odeio ser solteiro! x)
às vezes é preferível estar solteiro...


Às vezes? Hm, não sei.

Se é preferível estar solteiro, é sinal que a relação corrente não está bem!
Agora se é preferível estar solteiro porque se tem medo de sofrer no namoro... Bem... Isso é algo pelo qual tem que se lutar: felicidade!

____________________

E cheguei à conclusão que... o problema não está em mim mesmo!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: lautrèamont em 19.ago.2013, 20:50:38
... odeio ser solteiro! x)
às vezes é preferível estar solteiro...


Às vezes? Hm, não sei.

Se é preferível estar solteiro, é sinal que a relação corrente não está bem!
Agora se é preferível estar solteiro porque se tem medo de sofrer no namoro... Bem... Isso é algo pelo qual tem que se lutar: felicidade!

____________________

E cheguei à conclusão que... o problema não está em mim mesmo!

não ligues, foi a minha situação actual que me levou a responder assim...
e a parte a negrito é que interessa ;)

------
cheguei à conclusão que és só um puto cobarde.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 20.ago.2013, 15:22:44
De cada vez que estou contigo, vai custando cada vez mais estar longe de ti.  :(
Título: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Diotima em 20.ago.2013, 22:10:33
Se eu ao almoço comer saladas e ao jantar comer uma sopa e fruta vou emagrecer e chegar ao peso que quero :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: luka21 em 21.ago.2013, 00:20:08
detesto quando ficas chateada comigo  :-[ :(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 21.ago.2013, 02:13:51
É bastante estranho todo esse interesse assim do nada.  ???
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Incandessence em 21.ago.2013, 20:50:15
Se eu ao almoço comer saladas e ao jantar comer uma sopa e fruta vou emagrecer e chegar ao peso que quero :)
Não te quero desanimar,mas já desanimando  :P eu já fiz isso e não resultou nem  kilo perdi lol
Título: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Diotima em 21.ago.2013, 20:54:06
Comigo está a resultar. Tenho perdido peso mas devagarinho +/- 1 a 1,5 kg por mês.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Geez em 21.ago.2013, 21:29:30
Comigo está a resultar. Tenho perdido peso mas devagarinho +/- 1 a 1,5 kg por mês.

Força!! Estas no bom caminho! Continua :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Incandessence em 22.ago.2013, 00:28:15
Comigo está a resultar. Tenho perdido peso mas devagarinho +/- 1 a 1,5 kg por mês.

Força!! Estas no bom caminho! Continua :)
Entao se ta a resultar estas com mais sorte que eu que conforme perdia voltava ao mesmo  :-X força nisso entao lol
Título: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Diotima em 22.ago.2013, 09:10:12
Obrigada a ambas :).
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 22.ago.2013, 12:04:13
Todo o esforço, começa a dar frutos.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Geez em 22.ago.2013, 19:31:26
Posso ja ser capaz de sorrir e de nao chorar cada vez que me lembro no entanto o meu coração continuara durante algum tempo a ficar apertadinho ao recordar com saudade aquilo que passámos.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: joaninhavoavoa em 22.ago.2013, 23:02:01
A maioria das pessoas procuram relações superficiais...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: dre_o em 22.ago.2013, 23:05:30
A maioria das pessoas procuram relações superficiais...

x2

E que pessoas como eu, não conseguem parar de pensar em amar alguém.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: joaninhavoavoa em 22.ago.2013, 23:11:29
A maioria das pessoas procuram relações superficiais...

x2

E que pessoas como eu, não conseguem parar de pensar em amar alguém.

True Story!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: dre_o em 22.ago.2013, 23:47:30
... tenho saudades de comer bombocas!
Título: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Diotima em 22.ago.2013, 23:51:24
Agora não se chamam bombocas, chamam-se "negritos" ;) .
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: dre_o em 23.ago.2013, 02:24:44
Agora não se chamam bombocas, chamam-se "negritos" ;) .

Q tenho fome -.-
Título: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Diotima em 24.ago.2013, 21:39:59
Não gosto muito do tipo de música que passa na Antena 3 :-\.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: mau_feitio em 24.ago.2013, 21:54:27
A maioria das pessoas procuram relações superficiais...

x2

E que pessoas como eu, não conseguem parar de pensar em amar alguém.

True Story!

x3
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: maria ines em 25.ago.2013, 02:34:46
... muita lésbica junta só dá asneira.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: FilhoDeApolo em 25.ago.2013, 02:39:19
Quero fazer parte da mudança, dar o meu contributo à sociedade.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: ARaquel@ em 25.ago.2013, 17:27:07
"A solidão é um luxo.”
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: nelmamorais em 25.ago.2013, 17:28:29
nunca estarás à altura das expectativas dos outros.
Título: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Diotima em 25.ago.2013, 18:04:58
Somos animais de hábitos mas os hábitos podem mudar de um dia para o outro .
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: oasisgirl em 25.ago.2013, 19:46:56
Ha pessoas muito mas e que so nos fazem sofrer... parece-me que vou ficar sozinha toda a vida
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Faa em 25.ago.2013, 19:50:19
Ha pessoas muito mas e que so nos fazem sofrer... parece-me que vou ficar sozinha toda a vida

Sofrer... Consigo perceber o que sentes neste momento.
Força.  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: ARaquel@ em 25.ago.2013, 19:52:10
Ha pessoas muito mas e que so nos fazem sofrer... parece-me que vou ficar sozinha toda a vida

Somos duas
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: CFJ em 25.ago.2013, 22:14:07
tenho de deixar de ser tão ingenua, as pessoas são capazes de ser brutalmente falsas.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Karma em 25.ago.2013, 22:16:39
tenho de deixar de ser tão ingenua, as pessoas são capazes de ser brutalmente falsas.

Open your eyes!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: CFJ em 25.ago.2013, 22:18:10
tenho de deixar de ser tão ingenua, as pessoas são capazes de ser brutalmente falsas.

Open your eyes!

Já abri :) don't worry
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: FilhoDeApolo em 25.ago.2013, 22:25:16
tenho de deixar de ser tão ingenua, as pessoas são capazes de ser brutalmente falsas.

Open your eyes!

Já abri :) don't worry

Ainda bem :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 26.ago.2013, 00:45:08
... já se passaram 1 mês e 7 dias desde a última vez que estive contigo e ainda faltam mais 19 dias até voltares  [smiley=desconfortavel.gif] :'( [smiley=nao.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: dre_o em 26.ago.2013, 01:30:06
... a felicidade nem sempre aparece de forma óbvia. Portanto... Há que arriscar.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Faa em 26.ago.2013, 20:22:06
Não quero apanhar mais desilusões...
ENFIM.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: ARaquel@ em 26.ago.2013, 20:41:55
Fui muito ingénua.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lambuças em 27.ago.2013, 00:47:48
Fui muito ingénua.

No fundo todos somos um pouco, mas cabe-nos a nós perceber quando essa ingenuidade nos pode prejudicar.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 27.ago.2013, 17:37:49
Só me esqueço daquilo que não devo.  >:(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: nevertoolatetobehappy em 27.ago.2013, 19:36:49
Às vezes não vale a pena tentar encontrar explicações. E ainda bem que assim é.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: dre_o em 27.ago.2013, 19:46:04
Às vezes não vale a pena tentar encontrar explicações. E ainda bem que assim é.

x2
Título: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Diotima em 27.ago.2013, 21:37:38
Vai haver um dia em que me vou fartar de estar com fome. Mas até lá aproveito para emagrecer alguns quilos...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Geez em 27.ago.2013, 21:38:58
Vai haver um dia em que me vou fartar de estar com fome. Mas até lá aproveito para emagrecer alguns quilos...

Vais também chegar à conclusão que esse nao é o melhor método.  :-\
Título: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Diotima em 27.ago.2013, 21:46:35
Talvez. Mas eu como. Só que como pouco.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: dre_o em 28.ago.2013, 01:52:08
Às vezes uma pessoa que mal conhecemos faz-nos sentir felizes. Mesmo felizes.
A vida não tem garantias, certo? Há algo mais importante do que ser feliz nesta vida?

Se gostamos de uma pessoa, e os defeitos dessa pessoa não alteram aquilo que realmente sentimos... se continuamos a ser felizes mesmo assim...
Se o simples facto de estar com essa pessoa, falar com ela, partilhar experiências e sonhos nos faz FELIZ...
Qual é o mal de arriscar?

Ninguém é perfeito no sentido literal da palavra.
Mas no que toca ao amor, uma pessoa pode ser simplesmente perfeita para nós. Pelo simples facto de que nos faz feliz.

Já perguntaram aqui no fórum: "O que é importante para uma relação funcionar?"

Agora percebo que o importante, independentemente de tudo... É ambos fazerem de tudo para serem felizes um ao lado do outro.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: nevertoolatetobehappy em 29.ago.2013, 19:57:06
Este sentimento não é temporário.
Título: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Diotima em 31.ago.2013, 21:24:53
A vida é difícil para quem não tem computador e apenas acede à internet via telemóvel... :P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 31.ago.2013, 21:38:28
A vida é difícil para quem não tem computador e apenas acede à internet via telemóvel... :P

Eu concordo. lol lol
Título: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Diotima em 31.ago.2013, 21:43:59
lol lol lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: caty_babe em 01.set.2013, 01:24:12
nada nesta vida acontece por acaso =)
Tudo tem uma razão de ser =) e espero que isso continue a acontecer na minha vida =)
Perco alguns, mas ganho ainda melhores =P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 01.set.2013, 15:26:34
Quero seguir em frente, apenas não sei como o fazer de forma a finalmente ver resultados.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: luka21 em 01.set.2013, 21:04:47
esta incerteza está a dar cabo de mim :'(
Título: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Diotima em 02.set.2013, 11:30:56
Estou tão obcecada em emagrecer que esta noite sonhei que me tinha empanturrado de doces e que ia engordar. lol lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: CFJ em 03.set.2013, 02:21:23
dizer demais faz as pessoas deixarem de se preocupar em ler.
Título: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Diotima em 03.set.2013, 18:39:05
Sou muito inteligente. Mesmo... :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 03.set.2013, 19:14:14
A noitada deu cabo de mim. lol lol
Título: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Diotima em 04.set.2013, 19:03:50
Gosto do meu porta-chaves. Ajudei uma instituição e ainda fiquei com um porta-chaves todo giro. :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Naty em 05.set.2013, 12:39:22
Que amar é um dom e sofrer um sinonimo .
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: luka21 em 05.set.2013, 15:59:52
já não vale a pena. o que eu temia aconteceu :( [smiley=muro.gif]
Título: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Diotima em 05.set.2013, 17:22:04
Já não percebo nada...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: dre_o em 07.set.2013, 05:19:44
---a vida dá montes de voltas!  lol
Título: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Diotima em 07.set.2013, 09:30:04
Uma mulher gordinha não é uma mulher feia. Nestes últimos dias tenho observado mulheres gordas bem bonitas...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: nevertoolatetobehappy em 07.set.2013, 13:18:55
Há pessoas que não sabem quando parar.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: dre_o em 07.set.2013, 15:28:57
... que tenho tudo para ser feliz!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sandy_90 em 07.set.2013, 15:35:08
Que a minha capacidade de meter conversa com pessoas desconhecidas da minha faixa etária é 0.000X10^1000....
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lysm em 07.set.2013, 16:03:47
A programação da tv aos sábados à tarde é ideal para dormir -.-'
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 07.set.2013, 16:13:57
... falta 1 semana e 1 dia para te apertar toda até saírem os olhos pelas órbitas  :o ::) [smiley=sim.gif]
Título: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Diotima em 07.set.2013, 17:46:11
Afinal não são a família perfeita...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: luka21 em 08.set.2013, 02:29:36
que tenho que sair mais vezes :D
Título: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Diotima em 08.set.2013, 17:15:38
Está tudo disperso...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: MusicIsLife em 08.set.2013, 18:41:44
Que a cabeça as vezes cria as historias mais impressionantes sem qualquer tipo de razão.
Título: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Diotima em 08.set.2013, 20:13:17
Estou com sono para ir ler. Vou deixando-me ficar pela internet...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Prysma em 08.set.2013, 21:52:45
...que o mundo está perdido.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lysm em 08.set.2013, 23:12:31
Desta semana não passa, o meu quarto vai levar uma pintura nova *-*
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: luka21 em 09.set.2013, 17:38:13
que ela tinha razão, ao pensar primeiro nos outros e só depois em mim, estava a comprometer o meu futuro :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: nevertoolatetobehappy em 09.set.2013, 18:46:01
Não há um pensar em "mim" ou nos "outros". Há um pensar em "nós".
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 09.set.2013, 19:08:48
Se isto continuar assim não tem futuro.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: AndreiaC em 10.set.2013, 16:41:34
Que as pessoas olham muito para mim :c
Título: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Diotima em 10.set.2013, 17:35:07
Provavelmente vai durar pouco.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: dre_o em 11.set.2013, 02:54:03
... o teu olhar acalma-me.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: luka21 em 11.set.2013, 18:20:20
tenho que arrumar as coisas mas estou com uma enorme preguiça lol
Título: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Diotima em 11.set.2013, 19:22:55
Só estou bem aonde não estou.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: nevertoolatetobehappy em 11.set.2013, 19:33:35
Analisar = Paralisar.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 11.set.2013, 20:08:27
... falta 1 semana e 1 dia para te apertar toda até saírem os olhos pelas órbitas  :o ::) [smiley=sim.gif]

podes me apertar toda que eu deixo  ::) :devil
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: AndreiaC em 11.set.2013, 20:29:31
O meu pai afinal tem sentimentos  :o
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: dre_o em 12.set.2013, 02:06:08
Sou bué feliz. =)
Título: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Diotima em 13.set.2013, 21:00:46
É impossível, pelo menos para já, saber qual é a verdade. Mas pronto, também não se trata da minha vida... :P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sorriso em 20.set.2013, 04:11:03
... quando penso que nada corre bem, surge algo ainda pior o suficiente para deixar tudo do avesso. [smiley=nao.gif] :'( :'( foi uma sensação horrível... e continua a sê-lo, principalmente depois de ter quase a certeza de quem me fez isto. [smiley=confuso.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: mau_feitio em 20.set.2013, 22:51:03
quando paro de me importar...parece que as outras pessoas "acordaram"
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Incandessence em 21.set.2013, 19:40:01
Se deve questionar a vida e tudo que a envolva constantemente ao nosso eu superior...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: mau_feitio em 21.set.2013, 21:01:01
cada vez mais as pessoas estão a tornar-se egoístas e materialistas (que raio de mundo é este? ) :(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sunshine.Lady em 23.set.2013, 22:32:57
mau_feitio , nao podia concordar mais contigo
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: mau_feitio em 23.set.2013, 22:46:37
mau_feitio , nao podia concordar mais contigo

as vezes só dá  vontade de me deixar de importar,agora que vi que certas pessoas não merecem o esforço :(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: pepe444 em 24.set.2013, 14:21:22
A especie o humana vai auto-estinguir-se e eu nao vou lamentar
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Dukesa em 24.set.2013, 14:58:13
A gestão de expectativas é muito importante e eu não reajo muito bem quando as minhas não são correspondidas...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sigurhead em 24.set.2013, 20:09:10
nós não somos isto, ta td mal... amar não é isto
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sorriso em 25.set.2013, 01:27:32
... só me apetece chorar, desaparecer. Bah já não consigo estar aqui, não consigo estar em lado nenhum.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Ritap em 25.set.2013, 01:47:47
... só me apetece chorar, desaparecer. Bah já não consigo estar aqui, não consigo estar em lado nenhum.
com esse nick nao podes estar assim, anima-te e sorri menina. Se precisares de algo, nao estas sozinha :)
----
Com um sorriso e bem mais facil enfrentar o mundo.
Título: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Diotima em 25.set.2013, 17:58:22
Se eu pudesse pirava-me daqui.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sunshine.Lady em 26.set.2013, 22:41:31
... Há dias em que parece tudo Incompleto...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Rita.V em 28.set.2013, 03:02:44
Cometi muitos erros mas aprendi com todos.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: S from Small em 28.set.2013, 11:45:52
podem haver dias seguidos de completo azar [smiley=confuso.gif]
Título: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Diotima em 28.set.2013, 12:06:10
Gosto muito de Mayra Andrade. :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: #vénus# em 28.set.2013, 12:44:59
Ando com  preguiça aguda...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: AX2 em 29.set.2013, 04:04:59
Magia existe :D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: nevertoolatetobehappy em 29.set.2013, 13:08:11
A probabilidade de ganhar o Euromilhões é de: 1 em 116 531 800, ou seja, 0,00000000858.

Para chegar a este número temos que fazer as seguintes contas:

1. Acertar nos cinco números;
5/50*4/49*3/48*2/47*1/46

2. Acertar nas duas estrelas:
2/11*1/10

3. Multiplicar os produtos dos passos anteriores e voilá!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sunsh1ne em 29.set.2013, 17:21:05
O tempo não cura tudo. Aliás, o tempo não cura nada, o tempo apenas tira o incurável do centro das atenções. Martha Medeiros

Título: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Diotima em 29.set.2013, 18:21:38
Há coisas sobre as quais eu gostaria de desabafar. Mas como a única pessoa com quem o poderia fazer não acredita em mim, mais vale estar calada e guardar para mim como tenho feito.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: mau_feitio em 29.set.2013, 19:22:34
Há dias em que nem a mim própria me aturo...hoje é um desses dias!!! 
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: drecas em 29.set.2013, 19:25:17
Nao consigo viver isolado...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Soulmate em 30.set.2013, 01:28:24
"— Quem não procura, não sente falta, moço.
— Engano seu, pequena. A nostalgia tortura e todo dia o coração implora pedindo para voltar.
— Porque não volta, então?
— A saudade é grande, mas o orgulho é ainda maior, menina."


Porquê que nunca ninguém tem a certeza de nada em relação a mim?   :( [smiley=muro.gif] [smiley=muro.gif] [smiley=muro.gif] [smiley=chicote.gif] [smiley=doente.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 30.set.2013, 12:06:42
É uma perda de tempo, perder tempo com discussões.
Título: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Diotima em 30.set.2013, 17:32:10
O próximo mês é o mês de todas as decisões... :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: blue.eyes em 30.set.2013, 19:16:20
Anna Kendrick - Cups (Pitch Perfect's "When I'm Gone") (http://www.youtube.com/watch?v=cmSbXsFE3l8#ws)

Já sinto!*
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Stillness em 30.set.2013, 20:39:21
Anna Kendrick - Cups (Pitch Perfect's "When I'm Gone") ([url]http://www.youtube.com/watch?v=cmSbXsFE3l8#ws[/url])

Já sinto!*


Gosto :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: dre_o em 30.set.2013, 21:25:05
Não vale a pena continuar a seguir uma ilusão. Mais vale cair na dura realidade.  ;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Klepth em 01.out.2013, 02:24:20
Antes mil vícios, do que zero princípios.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Thought em 01.out.2013, 02:44:13
Tenho que lutar!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Rita.V em 01.out.2013, 02:57:18
A minha vida é importante e curta de mais para guardar rancores...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: lautrèamont em 01.out.2013, 20:57:18
talvez já não queira...
Título: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Diotima em 01.out.2013, 21:18:59
Nunca vou perder este mau hábito e vou sofrer as consequências disso. :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Klepth em 01.out.2013, 22:21:32
Bora lá deixar de sofrer por quem não merece assim tanto.  [smiley=sim.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 02.out.2013, 00:17:47
... ando a ganhar um odiozinho ao meu despertador por ter de acordar todos os dias às 7h da manhã. Odeio a vida de pessoa normal. A vida começa às 12h não é as 7h  [smiley=nao.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: V24 em 02.out.2013, 00:39:13
...que ser eu mesma não é uma tragédia :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Odra em 02.out.2013, 22:49:29
que os guarda-chuva são um verbo de encher! :X
Título: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Diotima em 03.out.2013, 17:00:34
Números são números, matemática é matemática e só não vê quem não quer ver. Pela minha parte estou enjoada. Quase a chegar ao limite.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 03.out.2013, 20:55:37
Para além de ruim, é vingativa.  :wor
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Rita.V em 03.out.2013, 22:17:41
Não vou deixar que o medo me domine, não vou mais deixar que me paralise e reflicta apenas metade do que sou.
Se cair e tiver de me magoar, volto a levantar-me. Depois de cair tantas vezes acaba-se por perder o medo, seja do que for...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: V24 em 04.out.2013, 06:12:51
Sou boa e nunca mais me rebaixo nem comparo com ninguém ;) e "mai" nada!
Título: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Diotima em 07.out.2013, 22:35:54
Já não tenho paciência para certos partidos políticos...
Título: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Diotima em 12.out.2013, 11:56:28
Vou passar a fechar-me ainda mais no meu quarto.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sigurhead em 12.out.2013, 18:53:00
Vale mais eu ir para  estrangeiro e procurar uma nova oportunidade de vida, esta visto que a minha vida aqui esta parada
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: ARaquel@ em 13.out.2013, 01:58:47
Acabou. Não volto mais a humilhar-me, chega.
Título: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Diotima em 13.out.2013, 11:01:07
Só me faltava agora o meu pai controlar-me pelos quilómetros que faço no carro. >:(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 13.out.2013, 11:17:28
Só me faltava agora o meu pai controlar-me pelos quilómetros que faço no carro. >:(

Junta-te ao clube... sofro do mesmo mal.  [smiley=muro.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sigurhead em 13.out.2013, 12:49:59
afinal n fui suficiente para ti
Título: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Diotima em 13.out.2013, 18:09:31
Que ás vezes a Igreja também faz com cada uma! Expulsar rapazes da Casa do Gaiato por causa de futebol é não ter o mínimo de sensibilidade social.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Thought em 13.out.2013, 18:41:23
É para a frente que se caminha
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: mau_feitio em 13.out.2013, 19:20:39
Estou a tornar-me descrente em tudo.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: V24 em 17.out.2013, 11:35:57
Estou a tornar-me descrente em tudo.

Acredita em ti que é o essencial
Título: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Diotima em 17.out.2013, 14:25:53
Que havemos de sobreviver no matter what.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: theone111 em 17.out.2013, 23:29:17
Afinal, o meu coming out ainda não acabou. Esqueci-me completamente... do meu irmão  ::)

Da próxima vez que estiver com ele trato e encerro a questão ;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: V24 em 18.out.2013, 10:20:47
Há pessoas que nem merecem resposta...irra xD
Mas há outras que fazem tudo valer a pena  :)
Título: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Diotima em 18.out.2013, 12:44:21
Quando precisamos que as coisas corram bem é quando tudo corre mal. :(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: paxaetherna em 19.out.2013, 13:12:23
Estou a sabotar/impedir a minha felicidade em tantos aspectos...

Cada vez mais acho que nada acontece por acaso... Tudo parece fazer sentido, as coisas encaixam-se tão bem  :O
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: V24 em 19.out.2013, 19:29:40
Penso demais...quando mando o meu cérebro dar uma curva...tudo começa a correr bem.
Espontaneamente no relax :)
Título: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Diotima em 19.out.2013, 23:26:27
Enquanto eu tiver rádio, livros, internet e filmes, não me sentirei sozinha.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 20.out.2013, 00:09:34
... há uma grande probabilidade que 2014 seja o primeiro ano da minha vida em que vou viver sozinha. Será?  ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: V24 em 20.out.2013, 10:24:35
... há uma grande probabilidade que 2014 seja o primeiro ano da minha vida em que vou viver sozinha. Será?  ::)

Fixe. Boa sorte! ;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: miss_g em 21.out.2013, 11:01:23
vai demorar ate eu conseguir  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: V24 em 21.out.2013, 21:38:10
Isto não está muito controlado. Até tremo lol Onde é que foi parar a minha lógica infalível?
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 21.out.2013, 21:51:52
... há uma grande probabilidade que 2014 seja o primeiro ano da minha vida em que vou viver sozinha. Será?  ::)

...só acredito quando vir amor  lol :P
Título: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Diotima em 22.out.2013, 20:46:07
A minha vida daqui para a frente vai ser um inferno... :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 22.out.2013, 22:21:31
só há compensações quando estou de serviço. --'
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Eva28 em 22.out.2013, 23:00:25
ainda mexes comigo quando calho a te ver por ai...Sei que já não és a mesma passado estes anos todos e eu também já não sou a mesma,mas quando ainda há sentimento tudo é possivel...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sosayweall em 23.out.2013, 09:39:47
Quanto mais honesto és, mais mal te pintam.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: V24 em 23.out.2013, 11:49:25
Quanto mais honesto és, mais mal te pintam.

True story. Eu era sempre o  :devil. Mas agora só me dou com gente frontal...tá-se bem
Título: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Diotima em 23.out.2013, 13:03:39
Estou metida num inferno. À primeira oportunidade safo-me daqui.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: dre_o em 23.out.2013, 13:05:11
Lutar pelo que queremos resulta....!!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: oasisgirl em 23.out.2013, 15:42:10
Lutar pelo que queremos resulta....!!

quero acreditar nistoooooo
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: kroma em 23.out.2013, 19:26:53
quem sera???
Título: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Diotima em 23.out.2013, 21:57:45
O Benfica empata e é uma vitória. :P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 23.out.2013, 23:41:30
apesar de ter feito a melhor escolha, custa.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: kroma em 24.out.2013, 14:49:40
que o meu pezinho e muito fino ....
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: CFJ em 24.out.2013, 15:59:47
se calhar tou a ser mais ingenua do que pensava :/
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Euphoria em 24.out.2013, 17:09:16
Terei que me habituar a ideia de ser obrigada a usar o skype para falar com vocês :/
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: V24 em 24.out.2013, 22:52:23
...os meus colegas são malvados ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sappho em 24.out.2013, 23:43:58
. . . cada um tem o que merece.
Título: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Diotima em 25.out.2013, 11:21:37
Ia melhor de autocarro. :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: LoveMe em 25.out.2013, 15:58:11
Cada dia que passa deixa me mais velha  [smiley=nao.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sunshine.Lady em 25.out.2013, 16:01:53
Cada dia que passa deixa me mais velha  [smiley=nao.gif]

... A ti e a toda a gente. Ahah :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: LoveMe em 25.out.2013, 16:03:02
Acho que a mim tá me a tocar mais do que às outras pessoas  >:(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sunshine.Lady em 25.out.2013, 16:04:08
Acho que a mim tá me a tocar mais do que às outras pessoas  >:(

Deve ser.. Tu deves ser Especial.. de corrida  ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: LoveMe em 25.out.2013, 16:05:25
Acho que a mim tá me a tocar mais do que às outras pessoas  >:(

Deve ser.. Tu deves ser Especial.. de corrida  ;D

Ah pois sou... de corrida não muito, mas  de carapau tenho alguma coisa  lol lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sunshine.Lady em 25.out.2013, 16:06:04
Acho que a mim tá me a tocar mais do que às outras pessoas  >:(

Deve ser.. Tu deves ser Especial.. de corrida  ;D

Ah pois sou... de corrida não muito, mas  de carapau tenho alguma coisa  lol lol

O r*** ? Ou as escamas ? :D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: LoveMe em 25.out.2013, 16:07:38
Acho que a mim tá me a tocar mais do que às outras pessoas  >:(

Deve ser.. Tu deves ser Especial.. de corrida  ;D

Ah pois sou... de corrida não muito, mas  de carapau tenho alguma coisa  lol lol

O r*** ? Ou as escamas ? :D

Os olhos  ::) ::)

Curiosa...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sunshine.Lady em 25.out.2013, 16:08:30
Acho que a mim tá me a tocar mais do que às outras pessoas  >:(

Deve ser.. Tu deves ser Especial.. de corrida  ;D

Ah pois sou... de corrida não muito, mas  de carapau tenho alguma coisa  lol lol

O r*** ? Ou as escamas ? :D

Os olhos  ::) ::)

Curiosa...

Esbugalhados ?? ME-DO !

A curiosidade faz parte..
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: LoveMe em 25.out.2013, 16:09:33
Cheguei á conclusão de que a curiosidade faz parte de algo extremamente maravilhoso  ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sunshine.Lady em 25.out.2013, 16:10:18
.. Cheguei à conclusão de que a curiosidade não faz parte de alguém  ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: LoveMe em 25.out.2013, 16:15:40
...baralhei me por completo  [smiley=desconfortavel.gif] ???
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sunshine.Lady em 25.out.2013, 16:16:16
... Adiante  lol lol lol lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: LoveMe em 25.out.2013, 16:18:08
... é preciso usar chicote com certas pessoas  [smiley=chicote.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sunshine.Lady em 25.out.2013, 16:18:57
.. O maior sonho de algumas pessoas é que eu a "deslargue" do pé :D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: LoveMe em 25.out.2013, 16:20:09
...há pessoas que estão destinadas a desistirem a qq momento
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sunshine.Lady em 25.out.2013, 16:20:56
.. Por exemplo, a pessoa que escreveu no comentário acima  lol lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: LoveMe em 25.out.2013, 16:22:08
.... Eu sou muito paciente e muito calminha no que escrevo  :P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sunshine.Lady em 25.out.2013, 16:23:45
.. Tal e qual como eu  ;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: LoveMe em 25.out.2013, 16:24:52
... há pessoas que estão a conseguir despertar um qb de curiosidade dentro da minha pessoa  [smiley=maluco.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sunshine.Lady em 25.out.2013, 16:25:33
... Há pessoas que são capazes de matar algumas curiosidades :D :D :D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: LoveMe em 25.out.2013, 16:26:23
... há pessoas capazes de matar uma coisa tão linda que é a curiosidade.


Shame on you  :P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sunshine.Lady em 25.out.2013, 16:26:59
... Há pessoas que desviam a conversa só porque interessa  ;)  ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: LoveMe em 25.out.2013, 16:28:07
... poh tem gente persistente heimmm  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sunshine.Lady em 25.out.2013, 16:28:44
... Sei "calar-me" quando incomodo  ;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: LoveMe em 25.out.2013, 16:30:40
... alguém está a desistir  ;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sunshine.Lady em 25.out.2013, 16:37:59
.. No way ;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Faa em 25.out.2013, 22:58:29
Porque é que não consigo conhecer ninguém? Ninguém que me complete?!  :(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: mau_feitio em 26.out.2013, 03:50:40
Porque é que não consigo conhecer ninguém? Ninguém que me complete?!  :(

Vai acontecer eventualmente :)

Ás vezes é preciso esperar e ter paciência que algo de bom aconteça...quanto mais se procura mais o que nós queremos nos foge :(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Odra em 27.out.2013, 19:08:59
as maçãs quase podres são do melhor que há, desde tartes até auxiliar de entre refeições.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: p.p.p em 28.out.2013, 02:00:59
Amar não basta...  :'(
Errei profundamente ao achar que bastava...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: V24 em 28.out.2013, 09:31:20
Consigo fazer tudo e não é a minha saúde que me impede [smiley=sim.gif]
Título: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Diotima em 28.out.2013, 13:54:41
Na ausência de tudo o resto tem de ser o instinto de sobrevivência a falar mais alto...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: mau_feitio em 28.out.2013, 14:51:33
Tenho que tirar este peso dos ombros...mas sei que ao fazê-lo vai mudar o curso de muitas coisas :wor
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: LoveMe em 29.out.2013, 13:39:21
O que se passou nunca será esquecido  :-X
Título: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Diotima em 29.out.2013, 20:35:38
Tenho um anjinho da guarda a zelar por mim. Apesar de tudo. :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: natacha em 30.out.2013, 01:43:44
Amar não basta...  :'(
Errei profundamente ao achar que bastava...

È verdade  :'(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: caty_babe em 31.out.2013, 20:49:06
ainda gosto muito de ti....
Antes de ontem apercebi me disso, infelizmente....
Custa imenso saber que já passaram quase 6 meses, e mesmo assim ainda não te arranquei de mim....
Tu já seguiste a tua vida, e eu ainda presa a ti....
m**** de vida...
Se ao menos ainda pudesse lutar por ti...
Enfim....
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: natacha em 31.out.2013, 21:24:10
ainda gosto muito de ti....
Antes de ontem apercebi me disso, infelizmente....
Custa imenso saber que já passaram quase 6 meses, e mesmo assim ainda não te arranquei de mim....
Tu já seguiste a tua vida, e eu ainda presa a ti....
m**** de vida...
Se ao menos ainda pudesse lutar por ti...
Enfim....

Como eu te percebo
Já passei pelo o mesmo
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sandy_90 em 01.nov.2013, 20:25:17
... ser forte acarta uma terrível consequência!   :-\


Spoiler (clica para mostrar/esconder)

 :-[
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: V24 em 01.nov.2013, 20:36:11
Sou insegura e vulnerável...e isso contradiz toda a minha personalidade habitual [smiley=confuso.gif]
Título: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Diotima em 01.nov.2013, 21:01:31
A Igreja devia ter prescindido de outro feriado e não o 1 de Novembro. Porque é um dia dedicado aos familiares já falecidos e, portanto, importante para as pessoas.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: nevertoolatetobehappy em 02.nov.2013, 01:05:04
Às vezes sou demasiado sensível.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Euphoria em 02.nov.2013, 19:25:42
Estou bem a onde eu não estou ...só quero ir para onde eu não vou.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: V24 em 02.nov.2013, 22:58:46
Estou bem a onde eu não estou ...só quero ir para onde eu não vou.

António Variações ;) ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Euphoria em 03.nov.2013, 11:41:20
Estou bem a onde eu não estou ...só quero ir para onde eu não vou.

António Variações ;) ;D

Certissimo :) vou citar outro.

Não digas nada que o nada é tanto e eu não me importo.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Halfway em 03.nov.2013, 15:37:48
... não há romances como antigamente.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Odra em 03.nov.2013, 21:13:02
Quando alteramos as nossas rotinas, esquece-mo-nos sempre de alguma coisa importante...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 03.nov.2013, 21:14:12
vou ignorar os comentários dos meus pais.
Título: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Diotima em 04.nov.2013, 21:08:04
Não tenho que me sentir culpada quando há tantas situações escandalosamente gritantes...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Thought em 05.nov.2013, 06:07:03
I need to wake up!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sosayweall em 05.nov.2013, 10:12:14
há pessoas mesmo desesperadas.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sappho em 05.nov.2013, 13:08:37
. . . é mesmo melhor enterrar os pés para ficarem bem assentes na terra!
Título: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Diotima em 05.nov.2013, 14:56:52
É preciso vencer a preguiça!
Título: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Diotima em 06.nov.2013, 21:57:33
Estou livre. :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: natacha em 07.nov.2013, 01:25:58
Estou livre. :)
Também eu  :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 07.nov.2013, 12:30:38
as vezes mais vale ficar calada.
Título: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Diotima em 07.nov.2013, 20:58:30
O que aconteceu confirma a teoria...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: V24 em 12.nov.2013, 01:57:35
já não quero saber do que possam pensar de mim. Viver na cabeça dos outros é uma prisão.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 12.nov.2013, 23:53:04
Amanhã vai ser um dia difícil  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Niini em 13.nov.2013, 00:29:06
Amanhã vai ser um dia difícil  :-X
bastante difícil aqui também..
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: V24 em 13.nov.2013, 14:08:43
...me transformo num vulcão de raiva com certas coisas e tenho de engolir em seco para não me passar e magoar quem me é próximo
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 13.nov.2013, 22:43:42
Tenho muitos e bons amigos!  :D ;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: angel_world20 em 16.nov.2013, 14:47:37
... adoro a TLW  :blush
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: *goncalo* em 16.nov.2013, 17:00:04
...não pertenço aqui nem a lado nenhum
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: nevertoolatetobehappy em 16.nov.2013, 17:20:55
...não pertenço aqui nem a lado nenhum

Queres falar sobre o que se passa?
Título: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Diotima em 16.nov.2013, 20:54:40
Já há tantas catástrofes naturais que que traumatizam as pessoas, que matam gente, que separam famílias, para quê inventar guerras?
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Soulmate em 17.nov.2013, 03:01:48
O inverno, é a melhor estação para namorar.  ;D 8-)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lambuças em 17.nov.2013, 03:15:15
Melhor que estar a trabalhar era estar na caminha bem acompanhada.
Título: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Diotima em 17.nov.2013, 21:52:48
Mulheres mais masculinas podem chamar-me a atenção. E ainda bem que é assim. Tenho um vasto leque de tipos de mulheres que me podem atrair, apesar de não ser muito frequente sentir-me atraída por alguém.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: *goncalo* em 18.nov.2013, 18:54:57
...não posso desistir um único dia, parar é morrer. Não vou continuar a cometer os mesmos erros.
Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Euphoria em 18.nov.2013, 19:14:07
...não posso desistir um único dia, parar é morrer. Não vou continuar a cometer os mesmos.

Não devo nem posso cometer os mesmos erros.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: nevertoolatetobehappy em 18.nov.2013, 20:12:42
...não posso desistir um único dia, parar é morrer. Não vou continuar a cometer os mesmos.

E fazes tu muito bem. :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: JoanaWildy em 18.nov.2013, 20:33:03
que às vezes ir é o melhor remédio
Título: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Diotima em 18.nov.2013, 20:54:46
Tenho que voltar ao ritmo de comer pouco porque senão volto a recuperar o peso que perdi...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: JoanaWildy em 18.nov.2013, 21:10:28
afinal ainda valho alguma coisa :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 18.nov.2013, 23:13:33
Lá vou ter que reformular a minha tese  [smiley=confuso.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 21.nov.2013, 23:13:17
afinal ainda valho alguma coisa :)


Vales muito pah! Tu és um tesouro :)

Terça a gente se vê por Lisboa  :D ;) :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: angel_world20 em 21.nov.2013, 23:31:34
.... que confusao  ???
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Geez em 21.nov.2013, 23:40:54
Lá vou ter que reformular a minha tese  [smiley=confuso.gif]

Boa sorte Hélder!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Coffee em 22.nov.2013, 12:08:50
ando com mais fome que nos dias "normais". é o stress  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: natacha em 23.nov.2013, 19:25:32
ando com mais fome que nos dias "normais". é o stress  lol
Isso é mau coffee  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Coffee em 23.nov.2013, 19:48:42
ando com mais fome que nos dias "normais". é o stress  lol
Isso é mau coffee  lol

ahaha pois é xD
Título: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Diotima em 23.nov.2013, 20:05:38
O que nasce torto tarde ou nunca se endireita.
Título: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Diotima em 25.nov.2013, 16:56:20
Esta situação é insustentável, mas para já vou vivendo um dia de cada vez...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Ladyl. em 25.nov.2013, 18:40:45
Esta situação é insustentável, mas para já vou vivendo um dia de cada vez...

Mais ou menos isso..
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Bring em 25.nov.2013, 19:33:35
Vou lutar por ti... discretamente e possivelmente com uma tampa das grandes mas vou. E ninguém vai descobrir.  8-)
Título: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Diotima em 26.nov.2013, 21:44:50
"agora é levantar a cabeça e trabalhar" , "agora é levantar a cabeça e pensar no próximo jogo". Por que é que ainda se dão ao trabalho de ouvir os jogadores? Bastava pôr uma gravação no final de cada derrota ou empate...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sigurhead em 26.nov.2013, 22:24:22
fiz tudo para a relaçao dar certo dei.te o melhor de mim e nao estas a aproveitar
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Arch em 27.nov.2013, 01:43:42
Tentei e tentei e tentei. Não deu. Não nasci para me "prender" a ninguém...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Odraude em 27.nov.2013, 02:42:48
...sou mais corajoso do que pensava
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sappho em 27.nov.2013, 15:36:57
Há corações abertos que sangram. Cicatrizam e bombeiam.
Há corações que sangram sem ferida. Enferrujam e paralisam.
Título: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Diotima em 27.nov.2013, 15:51:39
Como te compreendo, M-a-R-i-A...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 27.nov.2013, 23:44:30
Faltam 3 dias....
Coliseu do Porto...aqui vou eu :D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: blueboy em 28.nov.2013, 16:43:03
Escrever a dissertação com as referências todas como deve ser vai ser um trabalho muito frustrante :S

1 dia correspondeu a 3 paragrafos, que entretanto ja apaguei  :wor
Título: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Diotima em 28.nov.2013, 16:58:04
Tudo isto me vai fazer confusão no futuro.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Bali em 28.nov.2013, 18:51:11
As pessoas certas são aquelas que, não nos abandonam nas nossas imperfeiçoes.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Coffee em 29.nov.2013, 21:50:21
O fim tinha de chegar...
Título: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Diotima em 29.nov.2013, 22:45:21
Pode ser... (estou intrigada)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 29.nov.2013, 23:11:25
já parece uma novela mexicana.  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: angel_world20 em 30.nov.2013, 00:50:49
... que isto é estranho...
Título: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Diotima em 30.nov.2013, 15:56:52
Se isto continuar assim vou-me embora.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: petala28 em 08.dez.2013, 17:08:06
á coisas que valem a pena insistir,outras bem pelo contrario mais vale desistir  :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: V24 em 12.dez.2013, 12:22:11
a minha mãe sabe...porque apanhou um diário antigo. Andou insuportável dois dias...agora faz comentários bem positivos acerca de coisas relacionadas com temas lgbt.
Uff...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: T.T18 em 14.dez.2013, 18:13:20
... que tenho de seguir o meu rumo, sozinha.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: vepaem em 15.dez.2013, 01:55:04
...os homens são seres muito complicados xD
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: mau_feitio em 15.dez.2013, 10:55:49
...os homens são seres muito complicados xD

então as mulheres são impossiveis  ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: petala28 em 15.dez.2013, 13:54:26
So espero que nao sejas tao baixa a esse ponto senao vou ficar na tua mao  [smiley=nao.gif] mas aconteca o que acontecer nao vou ceder a chantagem alguma caso a fazas,mas nao tou nada confortavel que me sinto demasiado na tua mao  [smiley=nao.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: dre_o em 15.dez.2013, 20:49:08
"I was just another player in your game for two."
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: .CC em 16.dez.2013, 00:18:38
vou desistir dela. Temos demasiadas actividades em conjunto, durante muito tempo, que não quero que se tornem estranhas..

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: mau_feitio em 16.dez.2013, 00:36:19
Não vale mesmo a pena  [smiley=nao.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: CFJ em 17.dez.2013, 16:59:55
as pessoas amam as outras de uma forma q causa dependencia.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Pipoca_ em 17.dez.2013, 18:40:21

as pessoas amam as outras de uma forma q causa dependencia.

Completamente!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: .CC em 19.dez.2013, 00:34:13
... não é recíproco.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: HigherThanMe em 19.dez.2013, 01:10:34
Ela me diverte. Ela me atura. Ela é 5*. Ela me faz tãão bem.  :heart  :) true friendship never dies  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: V24 em 19.dez.2013, 21:51:18
no final a história repete-se , ela chama-me nomes e vai-se embora...e eu finjo não me importar, finjo não chorar e não sentir a sua falta.

Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Não chores...há pessoas que não prestam.
Acima de tudo tu é que és importante.
Falo por experiência propria :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sorriso em 22.dez.2013, 21:10:52
... antes tinha tempo para tudo, hoje ando constantemente contra o relógio.
... antes tudo era simples, havia harmonia, aconchego, palavras. Hoje, existe distância e só resta o silêncio.

Ai tempo, porque não voltas atrás?! ~~
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Bílitis em 22.dez.2013, 23:36:41
cresço com tds estes acontecimentos que no momento me tiram tudo!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: angel_world20 em 22.dez.2013, 23:40:48
nao te quero perder por nada deste mundo e nao quero que sofras...  :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: AndreiaC em 24.dez.2013, 18:14:12
She's the one.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sappho em 24.dez.2013, 22:01:42
No Coração, Talvez

No coração, talvez, ou diga antes:
Uma ferida rasgada de navalha,
Por onde vai a vida, tão mal gasta.
Na total consciência nos retalha.
O desejar, o querer, o não bastar,
Enganada procura da razão
Que o acaso de sermos justifique,
Eis o que dói, talvez no coração.


José Saramago, in "Os Poemas Possíveis"
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Arch em 25.dez.2013, 22:51:41
Continuo a acreditar em causas perdidas, a crer que as coisas mudam... e a fazer figura de idiota rebaixando-me...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: oasisgirl em 25.dez.2013, 22:55:48
Continuo a acreditar em causas perdidas, a crer que as coisas mudam... e a fazer figura de idiota rebaixando-me...

x2
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: nevertoolatetobehappy em 25.dez.2013, 23:13:56
Continuo a acreditar em causas perdidas, a crer que as coisas mudam... e a fazer figura de idiota rebaixando-me...

A questão é que só sabemos que são perdidas quando chegamos ao final... Mas eu prefiro viver a acreditar em causas, mesmo que faça figura de idiota. Viver com uma missão, por norma, é extremamente recompensador.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: dark_girl28 em 01.jan.2014, 23:22:19
o melhor a fazer... é desistir de ti  :'( :'( :'( :'(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sofia00 em 01.jan.2014, 23:27:06
gostava mesmo de ti e queria muito que não me tivesses partido o coração.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Rita.V em 13.jan.2014, 00:18:37
Estava rodeada de pessoas nocivas ...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: dre_o em 13.jan.2014, 01:48:31
Tinha razão quando disse a mim mesmo que deixar-te ia custar-me a vida...

É tempo que nunca vou recuperar!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: mau_feitio em 13.jan.2014, 02:15:09
gostava mesmo de ti e queria muito que não me tivesses partido o coração.

é isto, exactamente isto :-\

No meu caso gostava que não me tivessem magoado tanto,porque isso hoje em dia impede-me de ser verdadeira em relação aos meus sentimentos :'(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Arch em 13.jan.2014, 02:19:41
gostava mesmo de ti e queria muito que não me tivesses partido o coração.

é isto, exactamente isto :-\

No meu caso gostava que não me tivessem magoado tanto,porque isso hoje em dia impede-me de ser verdadeira em relação aos meus sentimentos :'(

Como isso é difícil e nocivo :(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: mau_feitio em 13.jan.2014, 03:01:00
gostava mesmo de ti e queria muito que não me tivesses partido o coração.

é isto, exactamente isto :-\

No meu caso gostava que não me tivessem magoado tanto,porque isso hoje em dia impede-me de ser verdadeira em relação aos meus sentimentos :'(

Como isso é difícil e nocivo :(

Eu sei o quanto isso me prejudica,mas não consigo quebrar esse circulo vicioso :(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sorriso em 13.jan.2014, 21:33:52
Os dias prósperos não vêem por acaso; são granjeados, como as searas, com muita fadiga e com muitos intervalos de desalento.”

Camilo Castelo Branco
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: MrcpC em 14.jan.2014, 11:16:40
O problema esta em mim :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 14.jan.2014, 12:32:34
Preciso de me valorizar mais.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: dre_o em 14.jan.2014, 12:34:16
A esperança existe. É real.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Ana89 em 14.jan.2014, 16:38:38
é melhor mesmo viver um dia de cada vez
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: mau_feitio em 14.jan.2014, 18:47:27
Por muito que eu tente lutar contra,há pessoas que nos cativam de um jeito...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: dre_o em 14.jan.2014, 18:49:12
Por muito que eu tente lutar contra,há pessoas que nos cativam de um jeito...

x2  ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: mau_feitio em 14.jan.2014, 18:53:27
Por muito que eu tente lutar contra,há pessoas que nos cativam de um jeito...

x2  ;D


Passarinho no ar?  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: dre_o em 14.jan.2014, 18:54:49
Chama-lhe passarinho chama.  ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: mau_feitio em 14.jan.2014, 18:57:19
Hum...acho que não quero saber o que lhe chamas  ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: dre_o em 14.jan.2014, 19:01:34
Hum...acho que não quero saber o que lhe chamas  ;D

No details needed! xD
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: ^_PiPa_^ em 15.jan.2014, 01:02:06
Que sou uma triste, uma desilusão para mim própria


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk (http://tapatalk.com/m?id=1)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: mau_feitio em 15.jan.2014, 03:23:42
Por muito que custe,devo tentar esquecer-te [smiley=muro.gif] [smiley=muro.gif] [smiley=muro.gif] [smiley=muro.gif] [smiley=muro.gif] [smiley=muro.gif] [smiley=muro.gif] [smiley=muro.gif] [smiley=muro.gif] [smiley=muro.gif] [smiley=muro.gif] [smiley=muro.gif] [smiley=muro.gif] [smiley=muro.gif] [smiley=muro.gif] [smiley=muro.gif] [smiley=muro.gif] [smiley=muro.gif] [smiley=muro.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: joaninhavoavoa em 15.jan.2014, 16:11:06
Vou ter de começar a vestir-me de forma masculina para as raparigas perceberem que não sou hetero...  [smiley=muro.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: HigherThanMe em 15.jan.2014, 18:24:20
Não gosto de pessoas carrancudas, mal-dispostas, pessimistas e demasiado racionais. Boriiiing  [smiley=dormindo.gif]

Adoro people descontraído, bem-disposto, otimista e estranho  [smiley=sim.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: mau_feitio em 15.jan.2014, 21:25:12
O pior sentimento não é sentires-te sozinha, é sentires que és esquecida por alguém que não consegues esquecer [smiley=muro.gif] [smiley=muro.gif] [smiley=muro.gif] [smiley=muro.gif] [smiley=muro.gif] [smiley=muro.gif] [smiley=muro.gif] [smiley=muro.gif] [smiley=muro.gif] [smiley=muro.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: dre_o em 17.jan.2014, 00:36:31
... me estou a apaixonar. Damn.  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Coffee em 21.jan.2014, 23:00:12
Parece que foi mais um erro...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: ARaquel@ em 22.jan.2014, 00:25:42
Que não vale, de todo, a pena.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sappho em 22.jan.2014, 11:51:29
provavelmente tenho que arriscar, caso contrário continuarei sempre assim.
Tempo de procurar e tomar decisões. Tempo de estudar alemão.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Fábio de Almeida em 22.jan.2014, 15:34:03
... não compensa, em certas situações, ignorar o que verdadeiramente sinto só em prol da boa-educação. Há pessoas que simplesmente não estão destinadas a fazer parte da minha vida e/ou não merecem a minha melhor faceta...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Odra em 22.jan.2014, 17:07:05
Sinto-me um campónio! :(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Coffee em 22.jan.2014, 17:21:40
O pior sentimento não é sentires-te sozinha, é sentires que és esquecida por alguém que não consegues esquecer [smiley=muro.gif] [smiley=muro.gif] [smiley=muro.gif] [smiley=muro.gif] [smiley=muro.gif] [smiley=muro.gif] [smiley=muro.gif] [smiley=muro.gif] [smiley=muro.gif] [smiley=muro.gif]

Vou ter de concordar!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: dre_o em 22.jan.2014, 18:41:50
... não compensa, em certas situações, ignorar o que verdadeiramente sinto só em prol da boa-educação. Há pessoas que simplesmente não estão destinadas a fazer parte da minha vida e/ou não merecem a minha melhor faceta...

Exactamente...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Coffee em 23.jan.2014, 00:30:01
Mas há alguém neste santo mundo que não seja falso? Credo!
Conclusão: não!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: mau_feitio em 23.jan.2014, 00:33:44
Mas há alguém neste santo mundo que não seja falso? Credo!
Conclusão: não!

Há...eu! ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: HigherThanMe em 23.jan.2014, 00:47:34
...estou super atrasada  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 23.jan.2014, 02:33:33
nada vai mudar em relação a ela ter vergonha de me assumir como namorada. Será sempre assim...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Coffee em 23.jan.2014, 12:39:44
Mas há alguém neste santo mundo que não seja falso? Credo!
Conclusão: não!

Há...eu! ;D

Tu és só mesmo parva  lol :P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: CFJ em 23.jan.2014, 13:48:25
ou nado sozinha, ou vou afogar-me.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sigurhead em 23.jan.2014, 18:22:41
Que não vale, de todo, a pena.

vae sempre a pena o que quer que seja
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: .CC em 23.jan.2014, 18:39:45
Por mt boa pessoa que eu seja acabam sempre por me julgar :/

É o normal, tu também acabas por julgar alguém mesmo que não o queiras..
O que vale é que por vezes não se liga muito a isso e esquece-se!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sofia00 em 23.jan.2014, 19:10:03
... nada na vida é estático.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: mau_feitio em 23.jan.2014, 19:29:19
Nunca é o suficiente :(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: JT1992 em 23.jan.2014, 19:32:36
mais vale chocar as pessoas do que viver em clausura.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Coffee em 24.jan.2014, 00:46:54
Alguma coisa vou ter de mudar, o próximo não pode ser assim.. Mas o quê?  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: vepaem em 24.jan.2014, 17:44:04
detesto arrumar a casa xD
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: mau_feitio em 24.jan.2014, 19:53:56
preciso de uma massagem xD
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Forbidden em 24.jan.2014, 20:30:23
mais vale esperar sentado para que certas coisas mudem  :(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: dre_o em 24.jan.2014, 21:03:44
... é agora ou nunca!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Raga em 24.jan.2014, 21:05:35
...Vilém Flusser é uma seca.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: HigherThanMe em 24.jan.2014, 21:30:27
I'm so done studying  :zzz [smiley=choro.gif] [smiley=preocupado.gif]

(https://31.media.tumblr.com/2893500031fbe1e1943bc8d9a1e9a34c/tumblr_mxbgb0HDlD1rcg3yro1_500.jpg)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sofia00 em 24.jan.2014, 21:33:23
... há coisas que nós não podemos mudar.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: .CC em 25.jan.2014, 22:49:29
I'm so done studying  :zzz [smiley=choro.gif] [smiley=preocupado.gif]

(https://31.media.tumblr.com/2893500031fbe1e1943bc8d9a1e9a34c/tumblr_mxbgb0HDlD1rcg3yro1_500.jpg)

Isto resume bem o meu dia de hoje  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: HigherThanMe em 25.jan.2014, 23:10:05
I'm so done studying  :zzz [smiley=choro.gif] [smiley=preocupado.gif]

(https://31.media.tumblr.com/2893500031fbe1e1943bc8d9a1e9a34c/tumblr_mxbgb0HDlD1rcg3yro1_500.jpg)

Isto resume bem o meu dia de hoje  lol

"Cheguei à conclusão que..." o meu dia de hoje foi igual ao de ontem. Haja evolução  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: .CC em 25.jan.2014, 23:12:09
I'm so done studying  :zzz [smiley=choro.gif] [smiley=preocupado.gif]

(https://31.media.tumblr.com/2893500031fbe1e1943bc8d9a1e9a34c/tumblr_mxbgb0HDlD1rcg3yro1_500.jpg)

Isto resume bem o meu dia de hoje  lol

"Cheguei à conclusão que..." o meu dia de hoje foi igual ao de ontem. Haja evolução  :-X

Amanhã vai ser diferente!  [smiley=sim.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Odra em 25.jan.2014, 23:43:46
As pessoas são pessoas! :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: mau_feitio em 25.jan.2014, 23:48:30
Hoje vou dormir mais cedo xD
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Tânia88 em 26.jan.2014, 00:18:16
Que tenho que parar de me iludir com as pessoas   :(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: natacha em 26.jan.2014, 01:50:59
Que tenho que parar de me iludir com as pessoas   :(

Somos duas  :(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 26.jan.2014, 02:10:29
É tão motivador ver todo o nosso trabalho e esforço compensado.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Tânia88 em 26.jan.2014, 02:18:39
Que tenho que parar de me iludir com as pessoas   :(

Somos duas  :(

:)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: HigherThanMe em 26.jan.2014, 02:57:00
I'm so done studying  :zzz [smiley=choro.gif] [smiley=preocupado.gif]

(https://31.media.tumblr.com/2893500031fbe1e1943bc8d9a1e9a34c/tumblr_mxbgb0HDlD1rcg3yro1_500.jpg)

Isto resume bem o meu dia de hoje  lol

"Cheguei à conclusão que..." o meu dia de hoje foi igual ao de ontem. Haja evolução  :-X

Amanhã vai ser diferente!  [smiley=sim.gif]

Infelizmente, não. Só terça é que me livro -.-
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: V24 em 26.jan.2014, 12:19:39
...detesto 90% das pessoas. Ninguém me vê por aquilo que sou. Vou passar a ignorar os outros e divertir-me sozinha
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: natacha em 26.jan.2014, 19:37:10
Por muito que eu tente enterrar o que se passou ha sempre alguem que aparece e estraga tudo argh :(

Eu percebo a tua parte e é verdade
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: .CC em 27.jan.2014, 01:09:09
I'm so done studying  :zzz [smiley=choro.gif] [smiley=preocupado.gif]

(https://31.media.tumblr.com/2893500031fbe1e1943bc8d9a1e9a34c/tumblr_mxbgb0HDlD1rcg3yro1_500.jpg)

Isto resume bem o meu dia de hoje  lol

"Cheguei à conclusão que..." o meu dia de hoje foi igual ao de ontem. Haja evolução  :-X

Amanhã vai ser diferente!  [smiley=sim.gif]

Infelizmente, não. Só terça é que me livro -.-

O que queria dizer é que desta vez já percebemos algumas partes, em vez de não perceber nada  :P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Coffee em 27.jan.2014, 01:14:00
Que tenho que parar de me iludir com as pessoas   :(

Somos duas  :(

Make it three!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: woman_angel em 27.jan.2014, 01:37:45
Ainda tenho tanto para aprender... mas acho que pela minha fé continuarei sp a ser ingenua..

Enviado do meu GT-S7582 através de Tapatalk

Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: HigherThanMe em 27.jan.2014, 02:24:34
I'm so done studying  :zzz [smiley=choro.gif] [smiley=preocupado.gif]

(https://31.media.tumblr.com/2893500031fbe1e1943bc8d9a1e9a34c/tumblr_mxbgb0HDlD1rcg3yro1_500.jpg)

Isto resume bem o meu dia de hoje  lol

"Cheguei à conclusão que..." o meu dia de hoje foi igual ao de ontem. Haja evolução  :-X

Amanhã vai ser diferente!  [smiley=sim.gif]

Infelizmente, não. Só terça é que me livro -.-

O que queria dizer é que desta vez já percebemos algumas partes, em vez de não perceber nada  :P

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 28.jan.2014, 08:52:59
Me calha sempre a mim fazer de guia a crianças, porque será?  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Ritzz em 28.jan.2014, 19:45:45
Já não vale a pena :/
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Gisty em 28.jan.2014, 19:56:33
Já não vale a pena :/

x2
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sigurhead em 30.jan.2014, 23:23:22
Já não vale a pena :/

x2
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: kustom em 31.jan.2014, 00:02:37
Acho q toda a gente que conheço decidiu ignorar-me hoje, se calhar o problema sou eu  ??? Acho que preciso conhecer pessoas novas.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: vepaem em 31.jan.2014, 11:49:11
Me sinto como se tivesse um revólver nas mãos com apenas uma bala. E se disparar a que me vou agarrar depois? Vou lutar...pelo que?
Às vezes preferia não ter sonhos.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 31.jan.2014, 13:41:51
....finalmente acabei todas as cadeiras da licenciatura!!!! :D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sigurhead em 31.jan.2014, 23:58:09
passados 10 anos e de tanto amor supostamente, deviamos estar a 500% uma com a outra mas não tivemos de acabar
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: HigherThanMe em 01.fev.2014, 01:36:31
... quando estou feliz, tenho uma propensão muito grande para ouvir aquela música  [smiley=sim.gif] :D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: rk em 01.fev.2014, 03:45:00
Acho q toda a gente que conheço decidiu ignorar-me hoje, se calhar o problema sou eu  ??? Acho que preciso conhecer pessoas novas.
Karma's a bitch ;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: kustom em 01.fev.2014, 11:50:06
Acho q toda a gente que conheço decidiu ignorar-me hoje, se calhar o problema sou eu  ??? Acho que preciso conhecer pessoas novas.
Karma's a bitch ;)

 lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Tat em 01.fev.2014, 15:18:34
...tudo é efemero e a liberdade não existe. *
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: nevertoolatetobehappy em 01.fev.2014, 17:19:40
Está tudo relacionado. Inicias uma mudança profunda em ti, abres-te aos outros, interessas-te neles, e o resto compõe-se.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Sharika_ em 01.fev.2014, 18:11:24
....finalmente acabei todas as cadeiras da licenciatura!!!! :D

...afinal vais acabar o curso mais cedo do que pensas  :D
Parabéns meu doce  :-*
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: dre_o em 01.fev.2014, 20:38:55
... temos que por os rancores de lado e estender a mão quando precisam de nós.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: fenixmaria em 03.fev.2014, 09:24:22
Nunca vou conseguir ser feliz!!! :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: JoanaWildy em 03.fev.2014, 15:46:08
à muita gente neste mundo com muita cara de pau  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Euphoria em 04.fev.2014, 16:10:38
o meu futuro é aqui :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Coffee em 05.fev.2014, 20:37:11
Eu devo ser uma piada cósmica feita pelo universo porque a mim calha-me sempre as "duquesas" e as cenas tristes.
Conclusão, foi uma perca de tempo...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: V24 em 05.fev.2014, 21:49:33
Eu devo ser uma piada cósmica feita pelo universo porque a mim calha-me sempre as "duquesas" e as cenas tristes.
Conclusão, foi uma perca de tempo...

A mim calham-me as distantes :-\ :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Coffee em 05.fev.2014, 21:50:21
Eu devo ser uma piada cósmica feita pelo universo porque a mim calha-me sempre as "duquesas" e as cenas tristes.
Conclusão, foi uma perca de tempo...

A mim calham-me as distantes :-\ :-\

Também! Mas essa não cabia na expressão! Resumindo, a mim calha-me tudo o que é perca de tempo -.-
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Black Devil em 05.fev.2014, 21:56:11
Nunca vou conseguir ser feliz!!! :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

Junta te a mim  :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: JoanaWildy em 07.fev.2014, 16:10:20
Nunca vou conseguir ser feliz!!! :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

Junta te a mim  :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

Ides sim, eu acredito em vós e a felicidade vai vos bater à porta quando menos esperarem ;)

------------------------------------

Quero ir comer ao restaurante mexicano no Porto, anyone to join me?  ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 07.fev.2014, 23:42:41
aprendi a reprimir o que sentia.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: fenixmaria em 08.fev.2014, 02:09:11
Porque razao quando amamos parece que ficamos completamente ... estupidos!? >:(
Mais uma noite em claro. Haja paciencia!!!! :'(:'(:'(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Black Devil em 08.fev.2014, 02:22:04
Porque razao quando amamos parece que ficamos completamente ... estupidos!? >:(
Mais uma noite em claro. Haja paciencia!!!! :'(:'(:'(
Como te percebo pelo o que estas a pasar........
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: V24 em 08.fev.2014, 03:16:12
...vou deixar andar. Só espero que a vida não continue a dar-me pontapés no derrière :P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Coffee em 08.fev.2014, 18:19:25
Assim não vou muito longe -.-
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: dre_o em 08.fev.2014, 18:35:35
Estou, utopicamente apaixonado por alguém que não conheço xD
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sorriso em 09.fev.2014, 01:20:15
... preciso de férias :( desde as 9 da manhã até agora, de volta do projeto... Ai minha rica caminha, tomorrow will be a long day too...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: dre_o em 09.fev.2014, 13:05:38
Se ter paciência é uma virtude...

Aturar-te é um verdadeiro Milagre!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Coffee em 09.fev.2014, 15:51:18
O meu estado de apatia assusta-me.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Devan em 09.fev.2014, 21:27:14
...se não me passa a gripe o quanto antes, amanhã vou a arrastar-me para o trabalho.  [smiley=nao.gif] :-X :o
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: dre_o em 09.fev.2014, 23:59:50
Com este tempo só digo: God, go home. You're drunk.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: mau_feitio em 11.fev.2014, 22:16:56
Estou de folga :party
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: .CC em 11.fev.2014, 22:30:50
Acredito demasiado nas baixas probabilidades: Normalmente não são certas, ninguém acredita e falham, mas quando realmente acontecem fica-se num grande estado de êxtase!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Coffee em 11.fev.2014, 23:02:33
É grave mas as pessoas irritam-me imenso  [smiley=muro.gif] [smiley=muro.gif] [smiley=muro.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: dre_o em 12.fev.2014, 00:19:06
Mesmo sabendo quem sou, faltam-me as palavras para compreender a minha pessoa.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sparkle em 12.fev.2014, 00:28:38
Mesmo sabendo quem sou, faltam-me as palavras para compreender a minha pessoa.

... percebo o que queres dizer. Considero-me um ser tão complexo.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: HigherThanMe em 12.fev.2014, 00:31:14
Mesmo sabendo quem sou, faltam-me as palavras para compreender a minha pessoa.
O mesmo. Torna-se bastante frustante...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: miúda esquisita em 12.fev.2014, 11:33:06
Que contar com os outros é pura ilusão
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: ARaquel@ em 12.fev.2014, 15:25:07
Adoro imaginar coisas -.-
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: gaymen em 12.fev.2014, 19:27:27
Quando as pessoas nos dizem o quanto nos adoram, soa a superficial....após saberem a nossa verdadeira pessoa, a nú, que o que adoravam em nós, não era realmente a nossa pessoa, mas sim aquilo que imaginavam, que queriam ver e saber somente.

Que se passou?? Qual a diferença??

Até que ponto o gostar de alguém é genuíno? Como é pontualizado essa avaliação??

Cheguei à conclusão de que nada é o que é...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: V24 em 13.fev.2014, 13:09:18
Quando as pessoas nos dizem o quanto nos adoram, soa a superficial....após saberem a nossa verdadeira pessoa, a nú, que o que adoravam em nós, não era realmente a nossa pessoa, mas sim aquilo que imaginavam, que queriam ver e saber somente.

Que se passou?? Qual a diferença??

Até que ponto o gostar de alguém é genuíno? Como é pontualizado essa avaliação??

Cheguei à conclusão de que nada é o que é...

É verdade...as pessoas quando vêm certas coisas não tem uns sentimentos assim tão incondicionais. Mas muito de vez em quando lá há dois seres que se encontram e se compreendem mutuamente.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Coffee em 13.fev.2014, 23:24:57
Depois de conhecer a falsidade das pessoas tenho medo do que pensarão de mim  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Arch em 14.fev.2014, 01:59:31
...algo está errado e ainda não percebi o quê...
É o mundo e todas as pessoas nele que se regem por prioridades e princípios estranhos, ou serei eu, na minha "bolha", no meu próprio "mundo", que estou errado?
Por muito que tente, não compreendo as pessoas...nem me percebo a mim mesmo.. [smiley=confuso.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: HigherThanMe em 19.fev.2014, 22:59:10
Já estou cansada das aulas, podem vir as férias - lindas  :D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Zoe em 19.fev.2014, 23:55:57
Parte de mim está a ir-se lentamente.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: rk em 20.fev.2014, 01:03:45
isto vai ser mais dificil do que parecia.. :\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Odra em 20.fev.2014, 16:20:35
tenho de arranjar uma vida!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: CFJ em 20.fev.2014, 16:29:14
afinal a parva ando a ser eu.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: dre_o em 20.fev.2014, 18:22:25
tenho de arranjar uma vida!

Arranja uma para mim! :x
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Juh' em 20.fev.2014, 19:53:47
tenho um grave problema de controlo de raiva quando jogo Flappy Bird .... hoje quase que dei um murro a um homem no metro por me ter feito perder quando estava prestes a bater o meu recorde ....  :-X  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: ARaquel@ em 22.fev.2014, 16:37:05
Que a minha paciência se está a esgotar com o mimado do meu primo.
Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: V24 em 23.fev.2014, 16:19:17
...sou um país independente lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: AnúbisGirl em 23.fev.2014, 16:43:02
Não sei estar desempregada..

Enviado do meu Vodafone 975 através de Tapatalk

Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Coffee em 23.fev.2014, 16:59:47
Não consigo esquecer...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: S from Small em 24.fev.2014, 10:06:46
tenho um grave problema de controlo de raiva quando jogo Flappy Bird .... hoje quase que dei um murro a um homem no metro por me ter feito perder quando estava prestes a bater o meu recorde ....  :-X  lol

tu tens é uma grande problema de cabeça lol mesmo totó! eu irrito-me é quando o metro vai cheio, por exemplo, não por perder jogos ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: DaniC em 24.fev.2014, 14:20:24
tenho medo de te perder :( tenho medo que chegue a sexta-feira :(
Título: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: JesrC em 25.fev.2014, 20:45:14
Mais vale escolher o mal menor...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: oasisgirl em 25.fev.2014, 21:06:42
Estar em casa me faz mal... Preciso ocupar-me...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: AnúbisGirl em 26.fev.2014, 11:16:44
Estar em casa me faz mal... Preciso ocupar-me...

Como eu te entendo..

Enviado do meu Vodafone 975 através de Tapatalk

Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: MrcpC em 26.fev.2014, 16:52:32
Tenho de deixar de me preocupar e deixar andar..
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: JoanaWildy em 26.fev.2014, 21:27:16
tenho os melhores amigos do mundo  ;D [smiley=orgulhoso.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 27.fev.2014, 22:22:21
Aquela música não me sai da cabeça. lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Arch em 01.mar.2014, 00:10:54
É preciso saber quando parar. Hoje parei. E fechei.
Título: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: JesrC em 02.mar.2014, 20:52:35
Depois de a ver, cheguei à conclusão que já não me aquece nem arrefece. :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Strings910 em 02.mar.2014, 21:00:42
Quando as pessoas são intolerantes e falar com elas é o mesmo que falar com uma parede, só uma bola de demolição parece dar jeito.    [smiley=nao.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: patmlrc em 08.mar.2014, 22:00:44
Que preciso de iniciar um novo capítulo na minha vida.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: ^_PiPa_^ em 08.mar.2014, 22:57:53
Que a este ritmo e com as coisas continuando como estão, daqui a 6 meses estou morta


"Só sei que nada sei"
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: V24 em 08.mar.2014, 23:07:22
Que a este ritmo e com as coisas continuando como estão, daqui a 6 meses estou morta


"Só sei que nada sei"

Espero que não! [smiley=confuso.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: ^_PiPa_^ em 08.mar.2014, 23:22:50
Oh obrigada V24
Que estarei metaforicamente morta (de rastos)


"Só sei que nada sei"
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: dre_o em 09.mar.2014, 01:08:19
"Começar uma nova jornada não é tão difícil assim.
Ou talvez já tenha começado!"
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: MrcpC em 09.mar.2014, 01:09:57
Que a este ritmo e com as coisas continuando como estão, daqui a 6 meses estou morta


"Só sei que nada sei"

Népia... só tens de fazer algumas mudanças  ;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: ^_PiPa_^ em 09.mar.2014, 11:18:41

[/quote]

Népia... só tens de fazer algumas mudanças  ;)
[/quote]
Que preciso de mudar a minha estratégia de trabalho :X


"Só sei que nada sei"
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: MrcpC em 09.mar.2014, 11:24:28


Népia... só tens de fazer algumas mudanças  ;)
[/quote]
Que preciso de mudar a minha estratégia de trabalho :X


"Só sei que nada sei"
[/quote]

Ora já tens aí uma solução :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 13.mar.2014, 18:58:50
sou um piolho elétrico.  lol lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: kat em 13.mar.2014, 19:04:55
ninguém sabe nada desta "bida"  lol ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: miss_g em 13.mar.2014, 21:38:46
Há pessoas que nao valem a pena, que nao prestam ...  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Strings910 em 13.mar.2014, 22:31:27

sou um piolho elétrico.  lol lol

lol lol lol Só por curiosidade, como é que se é um piolho elétrico?
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Phia em 14.mar.2014, 18:45:05
Há só gente seca por dentro.. 
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: lily93 em 14.mar.2014, 21:16:01
Q estou farta de ser aquilo q nao sou simplesmente para nao magoar os outros e isto realmente tem q parar.

Enviado do meu CUBOT GT99 através de Tapatalk

Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: JoanaWildy em 16.mar.2014, 18:56:46
as coisas têm mesmo que mudar.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: V24 em 17.mar.2014, 19:51:29
...às vezes é para o bem das pessoas. Mesmo que na altura não pareça :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: S from Small em 17.mar.2014, 21:35:45
...existe muita falta de informação na minha família.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sigurhead em 18.mar.2014, 21:45:47
Não passei de um brinquedo
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: miss_g em 19.mar.2014, 00:02:17
nao devo confiar em ninguem ...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Pipoca_ em 19.mar.2014, 01:38:42

nao devo confiar em ninguem ...

Assino por baixo
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: JoanaWildy em 19.mar.2014, 11:02:57
as pessoas cada vez mais se esquecem do que é ter coração e para o que serve  [smiley=sim.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Pipoca_ em 19.mar.2014, 15:03:53

as pessoas cada vez mais se esquecem do que é ter coração e para o que serve  [smiley=sim.gif]

Cada vez mais
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: JoanaWildy em 20.mar.2014, 15:01:05

as pessoas cada vez mais se esquecem do que é ter coração e para o que serve  [smiley=sim.gif]

Cada vez mais

E é triste isso, pelo menos eu acho.
 
----------------------

(como uma pessoa me disse) o ser humano está em vias de extinção.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Pipoca_ em 20.mar.2014, 15:37:20


as pessoas cada vez mais se esquecem do que é ter coração e para o que serve  [smiley=sim.gif]

Cada vez mais

E é triste isso, pelo menos eu acho.
 
----------------------

(como uma pessoa me disse) o ser humano está em vias de extinção.

Claro que é, estamos num mundo do tipo "salve-se quem puder"
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sigurhead em 20.mar.2014, 15:42:24
o problema da relaçao sou eu
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: LauraNonCE em 23.mar.2014, 00:17:38
Esquecer é sempre um bico de obra. :/


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Black Devil em 23.mar.2014, 00:37:59
Esquecer é sempre um bico de obra. :/


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

È verdade mesmo que nós queiramos esquecer não é nada fácil   :(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: kat em 23.mar.2014, 01:44:41
Estou a bater mal  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: JoanaWildy em 23.mar.2014, 21:10:34
ainda há pessoas boas neste mundo  ;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Ladyl. em 24.mar.2014, 19:38:14
..não sei o que fazer.

Espero? Desisto? [smiley=bomba.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 24.mar.2014, 23:50:29
... agora vou ter de me ir deitar naquela cama fria, já não estou habituada a dormir sem ti, sem o teu quentinho, quero-te aqui...  :-*
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sorriso em 31.mar.2014, 01:47:12
... pela primeira vez fiquei contente pela hora ter mudado lol porque este ano não significou menos uma hora de sono, mas sim menos uma hora de turno da noite  lol lol yeahh
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: JoanaWildy em 31.mar.2014, 14:30:50
por muito que fuja, apanham-me sp lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: AndreiaC em 31.mar.2014, 17:16:41
Os meus sentimentos muitas vezes são frios, são gelados, mas tenho sempre um motivo para me comportar assim. Mas mesmo assim eu sinto muito, muito mesmo, os meus sentimentos são profundos, talvez mais profundo do que as profundezas do mar, talvez mais profundo do que um abismo. Por isso, pensa antes de quereres brincar com o meu coração.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: kat em 31.mar.2014, 17:53:04
há palavras que, na boca de algumas pessoas, não valem nada
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Riita em 31.mar.2014, 18:07:48
Às vezes é preferível não esperar nada e ter uma boa surpresa do que esperar demasiado e acabar desiludida
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: S from Small em 31.mar.2014, 18:54:39
Os futuros psicólogos estão lixados!

Enviado do meu Vodafone 975 através de Tapatalk

Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: oasisgirl em 31.mar.2014, 21:21:29
Estou melhor sozinha...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: V24 em 01.abr.2014, 11:11:19
...o mundo real não é necessariamente aquele que apreendemos com os nossos sentidos
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sigurhead em 01.abr.2014, 20:03:36
se tivesse sido o ultimo dia tavas-te a ca***
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 01.abr.2014, 21:17:08
Já perdi muito tempo na minha vida, com pessoas que nem mereciam fazer parte dela.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: dre_o em 01.abr.2014, 21:22:08
... cenas. Ando a perder o meu tempo.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: kat em 02.abr.2014, 18:59:20
as pessoas ficam tão estúpidas quando estão apaixonadas lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Phia em 09.abr.2014, 22:06:38
Ter a dúvida é saber exactamente o que estou a dizer..
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: DaniC em 10.abr.2014, 14:27:21
.... não sei viver sem ti, não te posso perder.....
És o meu orgulho, és a minha melhor amiga, és a pessoa que mais amo, és "a tal", contigo sou Feliz, quero ficar contigo para sempre :)
Obrigada por este Ano e 5 meses :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: guiltypleasures em 10.abr.2014, 22:03:22
([url]http://24.media.tumblr.com/dc39651f3eeb69691dc84be44587cac3/tumblr_myjjt3nt1M1qcgf00o1_1280.jpg[/url])


ahaha, adorei. completamente apoiada!  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: kat em 11.abr.2014, 16:50:20
estou virada do avesso...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BabyT em 12.abr.2014, 17:07:09
... o dente do ciso me está a dar cabo do juízo.  lol Dor de dentes is a pain in the ass  [smiley=nao.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Its.all.lies.darling em 12.abr.2014, 17:30:58
Preciso de pessoas interessantes na minha vida...  :(  [smiley=muro.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 12.abr.2014, 22:02:55
a minha cabeça vai rebentar com tanta dor.  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Ladyl. em 13.abr.2014, 19:26:05
Preciso de pessoas interessantes na minha vida...  :(  [smiley=muro.gif]

É mais ao menos isso...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Its.all.lies.darling em 13.abr.2014, 21:12:47
Preciso de pessoas interessantes na minha vida...  :(  [smiley=muro.gif]

É mais ao menos isso...

:( completamente ...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: kat em 15.abr.2014, 00:33:04
Foi o melhor e o pior que já tive e ficará para sempre guardado num lugar especial no meu coração. Só espero um dia voltar a sentir o mesmo...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: V24 em 16.abr.2014, 22:34:15
...tá-se bem ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: AndreiaC em 21.abr.2014, 19:45:48
A coisa mais difícil é manter um sorriso nos lábios enquanto o coração explode de dor  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Boo em 21.abr.2014, 22:36:44
... cenas. Ando a perder o meu tempo.

This... Andei a perder o meu tempo.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: oasisgirl em 21.abr.2014, 22:37:13
As pessoas devem ter prazer em me ignorar... Tou farta disto...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 22.abr.2014, 19:42:11
fiquei super viciada... FIGHT, FIGHT, FIGHT.  lol lol lol lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nutopia em 23.abr.2014, 20:49:37
(http://shechive.files.wordpress.com/2013/08/procrastination-pics-7.jpg)

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sigurhead em 25.abr.2014, 16:54:23
Talvez va refazer a vida primeiro que e pk?
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: -Andy- em 11.mai.2014, 15:15:43
o domingo é sempre o dia da deprimência.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: nevertoolatetobehappy em 11.mai.2014, 17:11:34
o domingo é sempre o dia da deprimência.

Para mim é cada vez mais o dia mais importante para ver tudo o que está mal na minha vida.

Sent from my GT-I8150 using Tapatalk 2

Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Mr Unchained em 11.mai.2014, 18:19:23
... infelizmente ainda há pessoas que me conseguem fazer sentir inferior.  [smiley=nao.gif] (http://www.freesmileys.org/smileys/smiley-angry036.gif) (http://www.freesmileys.org/smileys.php)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: V24 em 16.mai.2014, 22:34:00
...enjoei de mulheres.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: haka em 17.mai.2014, 00:34:15
ou chumbo ou fico mais um ano ou não sei
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: CFJ em 17.mai.2014, 02:02:26
pela primeira vez a escolha do coração estava mais certa que a possivel escolha da razão. Há coisas que só se sentem, não se explicam.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Elrond em 17.mai.2014, 04:02:58
... deveria estar a dormir à varias horas, mas não há forma de conseguir!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: uhrh9 em 17.mai.2014, 14:40:52
 As/Os ex teem ciúmes só porque sim, e não quer dizer nada.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: kat em 17.mai.2014, 19:45:49
preciso de saber o que queres de mim...e preciso de saber o que quero de ti  ???
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: CFJ em 19.mai.2014, 21:37:34
preciso de saber o que queres de mim...e preciso de saber o que quero de ti  ???

Spoiler (clica para mostrar/esconder)


voltou a chuva e voltei a ter apetite, lol.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: kat em 19.mai.2014, 22:51:09
preciso de saber o que queres de mim...e preciso de saber o que quero de ti  ???

Spoiler (clica para mostrar/esconder)


voltou a chuva e voltei a ter apetite, lol.
Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Devia era ir já para a cama...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: ^_PiPa_^ em 21.mai.2014, 11:18:55
Dormir nos teus braços todos os dias e dar-te beijinhos antes de ir trabalhar é a melhor forma de viver a vida!
Para mim a decisão de vivermos juntas foi a melhor, podem dizer que é cedo mas para mim foi a altura certa. Não mudaria nem um milímetro a nossa vida, a nossa relação!


"Só sei que nada sei"
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sigurhead em 26.mai.2014, 18:27:00
Os teus jogos os teus truques, me fizeram cansar de ti
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: V24 em 01.jun.2014, 16:29:24
...é o fim
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: CFJ em 02.jun.2014, 20:20:30
não vou adiar a minha vida nem prolongar o meu sofrimento por muito mais tempo.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Odra em 04.jun.2014, 13:32:17
Matemática e estatística devem ser a melhor fonte de rendimento da minha faculdade; eles não querem que os alunos passem para ganhar dinheiro com as reprovações.
Veja-se:
- matemáticas e estatísticas têm precedências (nestas 4 cadeiras, no total só podemos reprovar 2x senão atrasa a conclusão do curso);
- não fazem avaliação contínua que é para não obrigar os alunos a estudarem durante o semestre;
- nos exames conseguem tornar até a matéria mais fácil numa grande complicação e sai coisas que nem uma pessoa que tenha resolvido todos os exercícios propostos viu na vida.
Depois queixam-se que a taxa de reprovação é elevadíssima -.-

Se estiveres numa faculdade na área da Economia, já estão a ensinar os alunos como é que se faz dinheiro no negócio da educação!  lol lol

Agora fora de brincadeiras, a minha escola também anda a fazer isso...  :-\ No meu caso, é que estamos em avaliação contínua, com apenas 2 horas de aula por semana. No fim, temos um teste com nível de dificuldade elevado (pelo menos até percebermos o ela quer). Se chumbarmos nesse, podemos fazer exame, mas pagando €50.



Estou farto disto tudo...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: V24 em 05.jun.2014, 21:12:14
Há os amigos bestiais.
Há as bestas amigáveis.
Há de tudo um pouco.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: aether em 05.jun.2014, 23:41:32
Há os amigos bestiais.
Há as bestas amigáveis.
Há de tudo um pouco.
ora nem mais, é ao gosto ><
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: CFJ em 07.jun.2014, 15:05:32
esta espera pode desgastar-me e adormecer partes de mim.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Oak em 09.jun.2014, 02:24:51
ainda consigo ser minimamente independente ..  :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: CFJ em 10.jun.2014, 20:37:25
pessoas boas só atraem pessoas más que não valem nada.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sigurhead em 21.jun.2014, 23:54:06
vcs merecem-se sao iguais, umas crianças.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: CFJ em 22.jun.2014, 01:18:03
não queria estar noutro lugar, não queria estar com outras pessoas à minha volta, não me falta quase nada, só dinheiro :p
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: unicorn39 em 24.jun.2014, 22:09:33
é impossível para mim desabafar com alguém  [smiley=desconfortavel.gif]

x2
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: ginoide em 25.jun.2014, 16:31:56
... sou uma boa ouvinte!  ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: CFJ em 29.jun.2014, 13:19:24
todas aquelas pessoas que comentam e falam da minha relação com as minhas duas melhores amigas, nunca entenderam a essencia de uma amizade verdadeira e genuina, daí lhes fazer tanta confusão.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: kat em 29.jun.2014, 18:15:12
todas aquelas pessoas que comentam e falam da minha relação com as minhas duas melhores amigas, nunca entenderam a essencia de uma amizade verdadeira e genuina, daí lhes fazer tanta confusão.
Subscrevo a 100%  ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: lekinhas em 29.jun.2014, 18:33:35
Sinto que fiz tudo e no final não valeu de nada!!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: ARaquel@ em 30.jun.2014, 00:21:56
Nunca foi tanto assim como era dito.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: CFJ em 30.jun.2014, 16:46:13
lucky me for having you <3
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: AnotherBrick em 05.jul.2014, 20:32:18
You know me well, but I don't know you at all
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Its.all.lies.darling em 07.jul.2014, 15:14:24
Há pessoas que pensam que o meu numero de telemovel é o do 112...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: SM em 08.jul.2014, 02:41:27
Quem mais desconfia é quem menos é digno de confiança.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sigurhead em 11.jul.2014, 13:41:14
Afinal tens e medo do k a tua mae iria axar da minha pessoa lolol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: V24 em 13.jul.2014, 14:47:53
Vou-me dedicar à Economia e para quem não gosta de mim olha:
"Vai-te administrar!"
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sigurhead em 16.jul.2014, 01:28:45
Que existem mais pessoas no mundo para alem das que estao á minha volta, é preciso é dar .lhes uma oportunidade
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Black Devil em 16.jul.2014, 21:47:50
Que existem mais pessoas no mundo para alem das que estao á minha volta, é preciso é dar .lhes uma oportunidade

È verdade .....   :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sigurhead em 17.jul.2014, 01:17:15
Que existem mais pessoas no mundo para alem das que estao á minha volta, é preciso é dar .lhes uma oportunidade

È verdade .....   :)

Acho que ultimamente é que so me apercebi disso, mas nunca é tarde penso eu
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Black Devil em 18.jul.2014, 17:07:11
Que existem mais pessoas no mundo para alem das que estao á minha volta, é preciso é dar .lhes uma oportunidade

È verdade .....   :)

Acho que ultimamente é que so me apercebi disso, mas nunca é tarde penso eu

Nunca é tarde de mais para dar uma segunda oportunidade seja quem for ......    :)

Eu acho que devemos saber dar uma segunda oportunidade ....... Penso eu não sei ......   :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 06.ago.2014, 23:28:27
devia ter fugido para bem longe esta semana lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Hélder em 17.ago.2014, 16:19:26
Esta semana tenho mesmo muito para fazer!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sigurhead em 04.set.2014, 02:17:44
que amaste tudo em mim, menos a mim lol que engraçado, agr bye bye
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 15.set.2014, 13:55:24
Tenho que por isto tudo no "sítio" e rápido.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: AndreiaC em 15.set.2014, 16:11:00
Quero fazer disto a minha vida.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: portugaisptfr em 15.set.2014, 16:42:04
...não posso ser o escravo de terceiros. Há limites!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Navi em 16.set.2014, 20:27:49
hoje e daqueles dias em que um anjo deveria descer a terra e falar comigo. hoje preciso da tal amigo ou amigo que me ajude a  ultrapassar mais um obstaculo.... hoje preciso de apoio... sinto me cansada muito cansada exausta mesmo...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: c_paty em 21.set.2014, 21:19:30
Sou meramente nada neste mundo
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: nevertoolatetobehappy em 22.set.2014, 14:21:38
Devo ser das poucas pessoas a ler rótulos e lavar as mãos antes de comer (pelo menos em Portugal :P).

Sent from my GT-I8150 using Tapatalk 2
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 02.out.2014, 12:44:57
devia mesmo ter optado pela hibernação esta semana.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: niki em 04.out.2014, 01:19:24
Estou onde estou por culpa minha, sou a única culpada pelo que sinto neste momento
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sigurhead em 18.out.2014, 19:29:33
Que não me amaste  apenas gostavas de sair passear conhecer era uma boa companhia para ti, e mostrei.te e ensinei.te muito mas amor da tua parte nao existiu. Ainda hoje espero um pedido de desculpas da tua parte sincero. Espero k um dia tomes cnsciencia do que me fizes.te passar e de td k fiz por ti.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: fmateus em 18.out.2014, 20:01:03
Que não me amaste  apenas gostavas de sair passear conhecer era uma boa companhia para ti, e mostrei.te e ensinei.te muito mas amor da tua parte nao existiu. Ainda hoje espero um pedido de desculpas da tua parte sincero. Espero k um dia tomes cnsciencia do que me fizes.te passar e de td k fiz por ti.

O que eu sinto neste momento.
Subscrevo!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sigurhead em 19.out.2014, 02:09:12
Que não me amaste  apenas gostavas de sair passear conhecer era uma boa companhia para ti, e mostrei.te e ensinei.te muito mas amor da tua parte nao existiu. Ainda hoje espero um pedido de desculpas da tua parte sincero. Espero k um dia tomes cnsciencia do que me fizes.te passar e de td k fiz por ti.

O que eu sinto neste momento.
Subscrevo!

doi, corroí, mata sei la nem sei explicar 
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: LittleLamb em 22.out.2014, 21:01:31
...que a música if you wanna be my lover das spice girls é que é! xD
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: fion@20 em 23.out.2014, 00:15:38
...enfrentar os nossos medos pr vezes é mesmo o melhor. Fugir nao resolve nada e somos sempre mais fortes do que imaginamos.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: fmateus em 23.out.2014, 08:42:08
...enfrentar os nossos medos pr vezes é mesmo o melhor. Fugir nao resolve nada e somos sempre mais fortes do que imaginamos.

Obrigado pela dica!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: kat em 24.out.2014, 17:46:26
está tudo a mudar...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Rita.V em 25.out.2014, 01:53:40
Preciso de novos ares e novos rostos, novos desafios e novos sorrisos.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Ladyl. em 10.nov.2014, 19:06:20
Preciso de novos ares e novos rostos, novos desafios e novos sorrisos.

Isso. Com urgência.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 19.nov.2014, 13:15:59
o meu subconsciente não te "apagou".
Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: fmateus em 20.nov.2014, 15:57:13
Preciso de novos ares e novos rostos, novos desafios e novos sorrisos.

Isso. Com urgência.

E com serviço expresso!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: haka em 20.nov.2014, 16:33:55
Tenho de tomar rédeas da minha vida e é hoje que abri os olhos
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Mr Unchained em 20.nov.2014, 18:11:34
Preciso de novos ares e novos rostos, novos desafios e novos sorrisos.

Isso. Com urgência.

E com serviço expresso!

Isto.

Tenho de tomar rédeas da minha vida e é hoje que abri os olhos

Isto.

Com o tempo vamos aprendendo que numa relação não damos o mesmo que estamos à espera receber, as minhas amizades têm sido assim ultimamente e somos sempre empurrados para último plano quando começam a namorar.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 24.nov.2014, 11:35:04
O tempo que eu possa "perder" ao menos que seja comigo mesma e não com pessoas que não valem a pena.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Stabilo em 25.nov.2014, 20:36:47
Há pessoas que pensam que o meu numero de telemovel é o do 112...

Ahah, adorei, same here.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 27.nov.2014, 12:15:10
Tenho de dar ouvidos a quem me quer bem.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 27.nov.2014, 18:16:45
tenho me importado com quem não se importa comigo.
Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Aries em 27.nov.2014, 18:21:52
Todo o mal tem cura até aquele mal que julgamos não ter !
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Lutfia em 27.nov.2014, 19:35:55
não me conheço devidamente.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: indecisiveness em 27.nov.2014, 19:42:08
Sou muita estúpida, dahh  lol lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Stabilo em 28.nov.2014, 12:46:04
Quando as pessoas são intolerantes e falar com elas é o mesmo que falar com uma parede, só uma bola de demolição parece dar jeito.    [smiley=nao.gif]

I came in like a wrecking ball.

Não resisti! lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: WildSushi em 28.nov.2014, 14:20:29
a minha mãe tem um esconderijo de rebuçados xD
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 04.dez.2014, 16:08:52
Tens qualquer coisa..
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Xven em 04.dez.2014, 16:48:28
Sou mesmo feliz. :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 04.dez.2014, 19:00:54
mais vale guardar para mim e desaparecer aos bocados..
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Its.all.lies.darling em 04.dez.2014, 23:07:19
Eu e ela temos tantas coisas em comum...
Segunda-feira ofereci-lhe uma prenda de Natal. Acertei em cheio no perfume que ela usa.
Mesmo sem ter oportunidade de a conhecer melhor... Temos o mesmo gosto de escritores. O mesmo gosto de perfumes. O mesmo gosto musical.
Dou por mim a pensar porque é que estas pessoas aparecem na minha vida, se não me estão destinadas. :(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Diferent em 05.dez.2014, 14:46:44
... devo mudar para o meu bem.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Euphoria em 05.dez.2014, 20:51:30
O que é nosso está reservado  :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: carolinalg em 08.dez.2014, 22:35:42
... Quem espera, sempre alcança!    :-*
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Ladyl. em 11.dez.2014, 21:21:47
... Quem espera, sempre alcança!    :-*

Ou desespera :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Aries em 12.dez.2014, 14:01:54
Quando as pessoas são intolerantes e falar com elas é o mesmo que falar com uma parede, só uma bola de demolição parece dar jeito.    [smiley=nao.gif]

I came in like a wrecking ball.

Não resisti! lol

W T F? parti-me a rir literalmente ahahahahahahah
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: bookerdewitt em 24.dez.2014, 03:30:21
que não há conclusões
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: imystp em 26.dez.2014, 19:20:18
... que as mulheres são todas iguais.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Aries em 02.jan.2015, 15:37:20
Há sempre alguém ou algo que é o nosso problema ! e nós somos o problema de quantos ?
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Euphoria em 15.jan.2015, 23:41:23
As vezes é preciso perder para poder ganhar.

Ps: Obrigada Destino  ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Marij em 16.jan.2015, 15:18:49
hei-de chegar à conclusão do porquê disto tudo estar a acontecer.
Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sigurhead em 16.jan.2015, 18:47:47
as mulheres sao loucas
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: imystp em 16.jan.2015, 20:51:54
as mulheres sao loucas

subscrevo!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: carolinalg em 16.jan.2015, 23:28:46
As vezes é preciso perder para poder ganhar.

Ps: Obrigada Destino  ::)




 :heart
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: hele15 em 17.jan.2015, 08:20:29
Adoro aquela miuda, é tão tudo *-*
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: dani_S em 13.fev.2015, 19:17:06
Apenas todas são iguai para ti so que, quem te fizer as vontades tem mais credito.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Stabilo em 14.fev.2015, 11:43:58
hei-de chegar à conclusão do porquê disto tudo estar a acontecer

Mesmo.  :wor
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Icegirlsin em 14.fev.2015, 11:55:49
Tem piada as pessoas batem me todas a porta com segundas intençoes -.-

Depois dizem que não são pessoas vulgares -.-
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: miss_g em 14.fev.2015, 20:44:10
Tenho amigos que nunca quero perder na vida <3
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Senses em 15.fev.2015, 00:33:21
A minha saída de casa está mais próxima do que contava.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: oasisgirl em 15.fev.2015, 01:25:04
Que vou sair da tua vida, nem amizade fica... Quiseste tudo, uma e outra, mas para mim ja chega de lagrimas e de sofrer...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Oak em 18.fev.2015, 20:41:56
.. afinal não era nada disto que eu queria..
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: CFJ em 20.fev.2015, 00:33:15
há feridas impossíveis de sarar.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Stabilo em 20.fev.2015, 08:50:53
Love is a rollercoaster. But it's all that matters.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: CarolVS em 20.fev.2015, 11:04:22
Feliz ou nao a lei da vida é seguir sempre em frente ... :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: miss_g em 01.mar.2015, 21:46:08
I'm a mess  ???
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: mia_in_chains em 02.mar.2015, 02:30:52
neste momento não sei o que sou nem para onde vou mas que não me importo com isso.  :P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Soulmate em 02.mar.2015, 18:14:21
Não tinha saudades nenhumas desta chuva.  :´ :´
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: S from Small em 02.mar.2015, 20:25:56
Não tinha saudades nenhumas desta chuva.  :´ :´
Mas a chuva tinha saudades tuas lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Soulmate em 02.mar.2015, 22:42:44
Não tinha saudades nenhumas desta chuva.  :´ :´
Mas a chuva tinha saudades tuas lol
Que vá à m**** com as saudades xD
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: S from Small em 03.mar.2015, 13:58:09
Não tinha saudades nenhumas desta chuva.  :´ :´
Mas a chuva tinha saudades tuas lol
Que vá à m**** com as saudades xD
Essa brutidade toda. Chill out girl...stress acumulado faz mal xD
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: metamorphose em 10.mar.2015, 20:20:52
quando não dá, não dá mesmo.

Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Cátia. em 12.mar.2015, 17:10:24

Não sei para onde me virar.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: carolinalg em 14.mar.2015, 18:32:02
Um pequeno gesto faz toda a diferença.
Se puderem: DÊM SANGUE!      :D [smiley=sim.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Iki em 15.mar.2015, 10:49:16
Nao vou ouvir mais o que me dizem e resolvo as coisas ao meu jeito.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Aries em 16.mar.2015, 13:23:01
Um pequeno gesto faz toda a diferença.
Se puderem: DÊM SANGUE!      :D [smiley=sim.gif]

Algo que quero fazer sim :)
só daqui a ano e meio vou puder fazer mas é um objectivo meu :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: AltGr em 17.mar.2015, 00:17:36
foi uma mudança positiva  :D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sara Cristina em 17.mar.2015, 01:00:36
Não vale a pena lutar por quem não merece
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: unicorn39 em 18.mar.2015, 01:03:42
não procuro as coisas e acabo por as descobrir na mesma -.-'
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Aries em 19.mar.2015, 09:56:43
 Se vocês querem algo que depende de alguém para se tornar real.
nunca acreditem em : eu prometo que um dia ... da-me mais um tempo ... eu para já não sou capaz com o teu apoio ...

quem não faz por mudar hoje nem mostra passos por muito pequenos que sejam de que isso vai mudar.
simplesmente nunca vai mudar.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: CFJ em 20.mar.2015, 15:08:54
(https://scontent-ams.xx.fbcdn.net/hphotos-xpf1/v/t1.0-9/11081195_1152999914740370_2892156691082737885_n.jpg?oh=33d7b3ea7758731685eb291488be3e63&oe=557BFBAC)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Minimos em 20.mar.2015, 21:05:09
Que o Amor que tinha para dar a ti não mercais que eu tivesse dado a ti

Que não me soubeste me dar valor até agora

Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: kat em 02.abr.2015, 16:37:41
quero tudo mas no fundo não quero é nada...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: TiagoJ em 03.abr.2015, 16:21:58
... preciso de ir  mergulhar mais vezes!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: lekinhas em 04.abr.2015, 15:54:10
As pessoas julgam-te por pensarem que temos sempre segundas intenções... em que "mundinho" vivemos?? arre  [smiley=muro.gif] quem te manda ser tão "naif"?????
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: TiagoJ em 07.abr.2015, 23:07:09
... não vale a pena.

Mesmo.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: metamorphose em 09.abr.2015, 17:00:58
... a ilusão só existe se permitirmos andar de olhos fechados.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: tendinite em 09.abr.2015, 22:37:37
Nunca se está satisfeito com nada
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: ARaquel@ em 10.abr.2015, 17:41:54
Sou um unicórnio  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: rcex em 10.abr.2015, 19:12:45
se não tiver coragem de mudar e saber lidar com o facto de estar novamente sozinha, os anos vão passando e a dor vai continuar...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Bandura_62 em 14.abr.2015, 02:29:10
Tenho de organizar melhor o meu tempo
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Naty em 17.abr.2015, 11:58:00
"Não há comparação, és uma num milhão
E quem procura acha e eu procurei,
mas acho que não apareceste tu com essa atitude
De mulher esclarecida com carisma de hollywood"
https://youtu.be/-aOHr7einEg
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Iki em 19.abr.2015, 03:06:37
Fingir que sou forte tem dificultado mais.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: carolinalg em 19.abr.2015, 15:25:07



Às vezes as pessoas são lindas. Não por causa da aparência. Não pelo que dizem. Só pelo que são.

- Markus Zusak     




<3
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: caires em 20.abr.2015, 23:05:22
O passado lá deve ficar. :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Blesia em 21.abr.2015, 01:15:38
...que só vêm ter comigo quando precisam de alguma coisa
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: lírica em 24.abr.2015, 14:27:21
Necessito reavaliar o sentido/rumo da minha vida.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: soraia_asd em 24.abr.2015, 16:10:00
Necessito reavaliar o sentido/rumo da minha vida.
2x... i feel the same. ;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: miss_g em 25.abr.2015, 17:24:26
Compensa!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Iki em 27.abr.2015, 21:28:20
Talvez a minha mãe tenha razão.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: carolinalg em 04.mai.2015, 19:58:40
Há certas coisas que realmente não nos podem apoquentar!

Saudades, distância, passado, dificuldades, pressão, chega disso!


 [smiley=sim.gif] :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: dani_S em 04.mai.2015, 20:34:55
Ainda tou mt fagil, a tua morte n esta a ser facil
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Soulmate em 05.mai.2015, 00:28:45
Com óculos, vou ficar ainda mais sexy!  lol lol :blush 8-)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Kreuzberg em 05.mai.2015, 09:29:29
Quem anda à chuva, molha-se.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: oasisgirl em 08.mai.2015, 08:26:33
É melhor nao deixar mais ninguem se aproximar, posso acreditar nas pessoas e ultimamente so me tenho magoado com isso... Nao sao elas que magoam, eu é que deixo magoar...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Iki em 09.mai.2015, 22:21:23
Hoje tocaram-me e bem na 'ferida'.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: raquelc em 10.mai.2015, 16:43:09
Ainda tou mt fagil, a tua morte n esta a ser facil

 :( idem
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Miss.Flirt.Lover em 10.mai.2015, 19:23:23
A maior parte das pessoas não valem a pena, embora eu tenha quase a certeza que nenhuma vale.

Como puderei deixar de ser uma pessoa fria, se as pessoas cada vez me dao mais motivos para isso?


Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Bandura_62 em 10.mai.2015, 19:33:33
A maior parte das pessoas não valem a pena, embora eu tenha quase a certeza que nenhuma vale.

Como puderei deixar de ser uma pessoa fria, se as pessoas cada vez me dao mais motivos para isso?
Entendo bem o que isso é. É preciso saber escolher bem as pessoas para evitar que nos magoemos
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Soulmate em 11.mai.2015, 01:23:36
Não tenho nenhumas respostas para as minhas milhões de perguntas.  :wor [smiley=muro.gif] [smiley=chicote.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: dani_S em 12.mai.2015, 10:48:51
K akelamiuda deve ter problemas do foro psicologico, es esquematica inventa cenas e ainda culpa os outros dos filmes dela....
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: carolinalg em 28.mai.2015, 20:51:28
..não vale a pena andar aqui com mer(-)das, porque não se leva nada para a cova.
A vida é um sopro.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: strong em 29.mai.2015, 01:38:41
N vale a pena se queixar da vida mas n fazer nada para mudar
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: minimilk em 29.mai.2015, 08:08:53
N vale a pena se queixar da vida mas n fazer nada para mudar

Agree ;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: kat em 07.jun.2015, 19:22:05
a noite é a minha pior inimiga
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: soraia_asd em 07.jun.2015, 19:25:00
O melhor é n te ver muitas vezes....
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Stabilo em 07.jun.2015, 21:23:53
Como puderei deixar de ser uma pessoa fria, se as pessoas cada vez me dao mais motivos para isso?

Yap.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: minimilk em 08.jun.2015, 08:07:49
Que te darei uma oportunidade....
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Gisty em 08.jun.2015, 15:50:24
Há gente muito ignorante que nem vale a pena o esforço !  [smiley=nao.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Iki em 12.jun.2015, 09:51:01
Tremi assim que vi quem era.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sorriso em 14.jun.2015, 00:53:50
... por vezes, a única solução é deixar ir.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: carolinalg em 14.jun.2015, 22:51:50
às vezes as zangas até vêm a calhar... Fazer as pazes é das melhores coisas do mundo e só com estes problemas resolvidos é que podemos realmente ver a força que duas pessoas que se amam têm. Incrível.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: 3L3KTRA em 15.jun.2015, 02:35:34
É bom ter razão, mesmo que a outra parte nunca venha a descobrir...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: dani_S em 17.jun.2015, 14:20:21
k vou ficar pa tia mesmo  ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: soraia_asd em 17.jun.2015, 19:37:38
cheguei a conclusao que tenho que poupar e comprar um carro novo!  [smiley=nao.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: dani_S em 18.jun.2015, 00:53:40
Nao vale a pena o esforço
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: carolinalg em 18.jun.2015, 01:04:32
Nao vale a pena o esforço

Yup. No meu caso também não me parece que valha. Estou com paciência-zero para a reapresentação de um trabalho que terei de fazer amanhã à tarde. Grr.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: AndreiaC em 19.jun.2015, 10:47:15
Sou mesmo mesmo mesmo tímida a falar com pessoas que acabo de conhecer :o mas no fundo eu sou extrovertida, so que no inicio pareço crominha ahaha lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nightmare_666 em 19.jun.2015, 17:45:57
Isto vai pegar fogo  :devil
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: strong em 19.jun.2015, 17:59:17
nao vale a pena fazer planos
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: carolinalg em 20.jun.2015, 00:28:28
... aquecer pão no microondas não resulta!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sorrow em 20.jun.2015, 15:04:39
Foi a escolha certa...  [smiley=sim.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Stabilo em 21.jun.2015, 10:38:12
...fui tua amiga anos. Mas nunca pensei que fosses louca a este ponto. Esquece. Ainda não percebeste?
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Soulmate em 21.jun.2015, 15:58:14
Cheguei à conclusão que contínuo a ser burrinha. Muito burrinha aliás.

Enviado do meu XT1068 através de Tapatalk

Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Euphoria em 24.jun.2015, 23:17:06
..preciso eliminar certas pessoas da minha vida e seguir em frente.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Soulmate em 24.jun.2015, 23:23:22
Que me apetece leite com cereais mas tenho preguiça de o ir preparar. Please... Alguém que se ofereça? Posso partilhar.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: carolinalg em 25.jun.2015, 00:37:33
Ou passo à primeira,... ou passo! Embora lá dar o litro, Carol!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: tendinite em 25.jun.2015, 23:11:46
Estou tão fartinha de estudar
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nightmare_666 em 25.jun.2015, 23:30:59
São todos maus para mim :'(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: anadi em 26.jun.2015, 09:38:40
Estou tão fartinha de estudar

x2
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nightmare em 26.jun.2015, 16:44:51
Estou farto de tanta coisa.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nightmare_666 em 26.jun.2015, 17:12:30
Estou farto de tanta coisa.

Pelos vistos tenho um primo  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sorrow em 26.jun.2015, 17:17:29
Estou farto de tanta coisa.

Pelos vistos tenho um primo  lol

lol já tinha reparado!  ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nightmare_666 em 26.jun.2015, 17:21:00
E nunca me disseste nada  ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nightmare em 26.jun.2015, 17:55:08
E nunca me disseste nada  ;D

 ;D homenagem aos grandes Avenged Sevenfold.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Soulmate em 26.jun.2015, 23:39:29
Lavar tanta loiça durante o dia destruiu as minhas mãos giras e sexys.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nightmare_666 em 27.jun.2015, 05:48:42
Pessoas = Waste of Time!  >:(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: miss_g em 27.jun.2015, 09:47:52
Pessoas = Waste of Time!  >:(

Nao generalizes ;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nightmare_666 em 27.jun.2015, 10:25:46
Pessoas = Waste of Time!  >:(

Nao generalizes ;)

Todos dizem isso e depois acabam no mesmo saco ;(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sorrow em 27.jun.2015, 11:24:23
Estou farta das impingências dos meus/minhas amigos/as hetero e das tentativas de me arranjarem namorado!

Sinceramente, nunca sei muito bem o que dizer nessas situações.
 
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: miss_g em 27.jun.2015, 12:57:42
Pessoas = Waste of Time!  >:(

Nao generalizes ;)

Todos dizem isso e depois acabam no mesmo saco ;(

Vão acabar por aparecer as pessoas certas :P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Stabilo em 27.jun.2015, 13:04:34
Pfff.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Nightmare_666 em 27.jun.2015, 13:06:58
Pessoas = Waste of Time!  >:(

Nao generalizes ;)

Todos dizem isso e depois acabam no mesmo saco ;(

Vão acabar por aparecer as pessoas certas :P
Let's see...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sand15 em 27.jun.2015, 13:45:45
Pessoas = Waste of Time!  >:(

Nao generalizes ;)

Todos dizem isso e depois acabam no mesmo saco ;(

Vão acabar por aparecer as pessoas certas :P
Let's see...


De certeza que no mundo existe milhões de pessoas a pensar/sentir o mesmo que tu..
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: imystp em 27.jun.2015, 23:28:41
Não importa o tempo que algo possa demorar... desistir para que? So porque vai demorar? O tempo vai passar de qualquer forma :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Soulmate em 27.jun.2015, 23:46:05
Normalmente as pessoas falam muito mas, em contrapartida fazem muito pouco.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Dami em 28.jun.2015, 19:55:49
...não suporto a arrogância com que uma certa pessoa daqui do fórum se dirige, muitas das vezes, aos outros.

Não dá. Detesto pessoas que se acham a última bolacha do pacote e que se acham donas da razão.
Tanta mania para quê? Não são mais nem menos que ninguém.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Joana.Shhhh em 06.jul.2015, 16:39:45
Ultrapassar medos faz-te borrar todo o.O
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: carolinalg em 10.jul.2015, 23:05:21
Quem ama, cuida.
Quem espera, sempre alcança.

E quem ama, espera, cuida, e chega aonde quer e merece chegar... junto a quem ama.  ::) [smiley=sim.gif] :-*
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Iki em 31.jul.2015, 13:30:29
preciso tirar aquelas imagens e palavras da minha cabeça... Sinto que destrói-me.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Jiyoana em 31.jul.2015, 13:59:04
...talvez seja uma ilusão.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: monik em 10.ago.2015, 00:15:41
As pessoas deviam ter mais cuidado com a forma como utilizam as palavras, Se não estiveres realmente seguro do que dizes, não o digas.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Karma em 13.ago.2015, 19:40:11
Por muita paciência que tenha, começo a ficar farta...

x2
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sorrow em 13.ago.2015, 19:56:03
Por muita paciência que tenha, começo a ficar farta...

x2

😊
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: AnúbisGirl em 13.ago.2015, 21:24:11
de nada adianta sonhar acordada.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Stabilo em 16.ago.2015, 22:21:21
Não vivo sem ti ♡
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: CFJ em 17.ago.2015, 14:35:09
ainda se conhecem pessoas que valem a pena.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: dani_S em 19.ago.2015, 00:22:45
O pessoal da noite é muito fixe grandes companhias :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Odraude em 19.ago.2015, 01:06:47
...o amor não tem limites!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Tigs em 19.ago.2015, 02:09:27
É sempre tudo da mesma maneira
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Jiyoana em 19.ago.2015, 12:53:59
É sempre tudo da mesma maneira

Ditto...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: codename:none em 21.ago.2015, 13:32:42
Por muita paciência que tenha, começo a ficar farta...

Digo o mesmo...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Soulmate em 22.ago.2015, 15:25:09
Preciso de fazer coisas novas.  :D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Iki em 29.ago.2015, 20:13:15
Ganho mais no meu part time do que no trabalho a sério!  :´ tristeza.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: carolinalg em 31.ago.2015, 23:45:28
Tu realmente mudaste, e foi para muito pior. Da forma como estás agora, não vales praticamente nada. Magoaste-me tanto,e não te apercebes das atitudes que tomas... Ainda assim, tenho pena de ti e vou agir como a pessoa civilizada e respeitadora que sou.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: antonio.shroom em 02.set.2015, 03:56:18
fui um imbecil em acreditar que o problema era exclusivamente meu.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Soulmate em 02.set.2015, 10:35:39
Este verão foi um fracasso.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Jiyoana em 02.set.2015, 13:47:12
Tenho medo de emoções fortes.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: tendinite em 17.set.2015, 22:33:20
Não dá, não dá, não dá
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: AndreiaC em 17.set.2015, 23:15:22
Vai ser complicado :/
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Iki em 06.out.2015, 23:25:03
Apesar da culpa... Talvez tenha mesmo uma 'estrelinha' a proteger-me!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: imystp em 08.out.2015, 18:48:41
Que talvez a minha amiga me conheça melhor do que eu... e talvez ela tenha razão sobre o meu futuro não passar por cá...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Iki em 08.out.2015, 19:06:59
Não tenho espírito nenhum para isto!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: monik em 11.out.2015, 20:36:34
Que o meu espírito regenerativo é impressionante.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Jiyoana em 12.out.2015, 00:51:30
Já não tenho paciência para certas pessoas... Nomeadamente homens machistas.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Autumn em 24.out.2015, 22:31:11
Quanto mais se tenta ajudar,  mais levamos por tabela.. Nunca vou entender isto  :-\
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: carolinalg em 24.out.2015, 22:39:23
Já não tenho paciência para certas pessoas... Nomeadamente [homens] machistas.

Qualquer pessoa machista, sexista e preconceituosa me irrita. Sim, irrita muito.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: imystp em 24.out.2015, 23:08:09
Quem dá o que tem... a mais não é obrigado.  ;D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Iki em 06.nov.2015, 22:42:06
Quando mais pesquiso mais magoada fico! Bah
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: heaven em 07.nov.2015, 01:48:22
No matter how hard I try, I'll never be that person
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Iki em 09.nov.2015, 10:58:32
Já devia de saber que depois de algo bom, vem sempre algo mau a dobrar!  [smiley=muro.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: c_paty em 25.nov.2015, 18:30:24
Cheguei a conclusão que um Ferrero rocher e impossivel de se partilhar!!! Guilty por comer o último Ferrero  :devil  ahah
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: unicorn39 em 07.dez.2015, 21:20:06
Já aprendi a estar bem sozinha há muito tempo [smiley=orgulhoso.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Dipsy em 07.dez.2015, 21:27:26
Já aprendi a estar bem sozinha há muito tempo [smiley=orgulhoso.gif]
Para de mentir:o não vives sem mim:p
____
Sinto a tua falta, e tenho dificuldade em lidar com isso
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: unicorn39 em 07.dez.2015, 21:59:18
Já aprendi a estar bem sozinha há muito tempo [smiley=orgulhoso.gif]
Para de mentir:o não vives sem mim:p
____
Sinto a tua falta, e tenho dificuldade em lidar com isso

não minto :o és uma boa presença na minha vida  :blush
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Senses em 07.dez.2015, 23:25:17
Um dia tudo chega ao fim.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Stabilo em 08.dez.2015, 10:41:11
Um dia tudo chega ao fim.

Muitas vezes por responsabilidade de alguém
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: سامانتا em 10.dez.2015, 19:27:39
magoa um bocadinho mais do que pensei que fosse magoar.  [smiley=desconfortavel.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: MoonRising em 15.dez.2015, 23:12:01
Tudo e todos passam menos nós. Por mais que custe tenho de manter a minha coerência...porque no dia em que eu já não for eu...estamos muito mal
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: سامانتا em 15.dez.2015, 23:52:08
tenho que começar a alimentar-me melhor.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: carolinalg em 16.dez.2015, 02:14:46
Pensar demasiado... faz mal.
Não pensar... faz mal.
Pensar...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: CFJ em 22.dez.2015, 00:17:22
as segundas-feiras rebentam comigo!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Katharsys em 23.dez.2015, 16:19:06
Pensar demasiado... faz mal.
Não pensar... faz mal.
Pensar...

O problema é pensar  ;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: unicorn39 em 23.dez.2015, 17:38:24
"Há muito tempo que penso em ti, mas acho que isto, tu não sabes. (...)
Não te culpo por isso, só lamento não ter sido capaz de te fazer ficar quando quiseste ir embora. (...)
...não é menos verdade que continuo a gostar de ti e a desejar que dês meia volta e me apareças à frente. MAs talvez tu tenhas encontrado outro caminho, mais feliz e mais adequado a ti, e o melhor seja mesmo deixar tudo como ficou. (...)
Não estou à tua espera, mas se vieres prometo receber-te, com tanta certeza e felicidade como da primeira vez. Vale sempre a pena abrir a porta a quem nos enche a alma, e eu fui muito feliz contigo."

[Andreia Trindade] Pela última vez...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Soulmate em 25.dez.2015, 17:48:44
É preciso fazer-se o luto. E o luto é f***** de se fazer.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Jiyoana em 25.dez.2015, 19:32:09
Que tenho de seguir em frente. Mas não consigo.. só quero o conforto de alguém.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: سامانتا em 28.dez.2015, 19:53:15
talvez seja altura de abordar isto e a vida de maneira diferente.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: diabo_a_quatro em 05.jan.2016, 15:43:37
Nunca é tarde. O que é impossível durante mais de 10 anos torna-se absolutamente possível em pouco tempo. É altura de ir à luta!  [smiley=sim.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Sahara em 07.jan.2016, 23:15:02
Afinal vou apanhar um avião e vou ao Lesboa!

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: kat em 17.jan.2016, 23:42:35
és uma mentirosa compulsiva
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Soulmate em 18.jan.2016, 11:39:13
Que chegou a hora. Tenho que estudar.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: carolinalg em 20.jan.2016, 01:15:51
às vezes, estudar em conjunto ajuda muito!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: soraia_asd em 07.fev.2016, 20:55:08
Amor proprio...é a solução para todos os problemas indepentemente do que aconteça. E que vale mais sozinha que mal acompanhada.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: miúda esquisita em 08.fev.2016, 09:54:30
chá e livros ainda conseguem ser a melhor companhia
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: سامانتا em 10.fev.2016, 20:37:21
não foi lá muito boa ideia ter tomado dois cappuccinos hoje.  lol [smiley=doente.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Mii em 29.fev.2016, 13:04:31
as pessoas são viciadas na tristeza.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: oasisgirl em 29.fev.2016, 19:56:15
As vezes da um alívio mandar certas pessoas a m....
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Mónicaf em 29.fev.2016, 20:15:25
 [smiley=sim.gif]
As vezes da um alívio mandar certas pessoas a m....
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: codename:none em 01.mar.2016, 20:26:48
As vezes da um alívio mandar certas pessoas a m....

Yes!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Bc em 02.mar.2016, 12:09:20
As vezes da um alívio mandar certas pessoas a m....

Yes!

subscrevo claramete
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Mónicaf em 10.mar.2016, 20:07:23
Já aprendi a estar bem sozinha há muito tempo [smiley=orgulhoso.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: BrokenHeart em 13.mar.2016, 07:52:23
Que tenho de seguir em frente. Mas não consigo.. só quero o conforto de alguém.

Como te compreendo... Já passei por isso. Parecia-me que sem carinho e colo não conseguia continuar. Eventualmente passa com o tempo. Mas custa muito e deixa marcas.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: oasisgirl em 29.mar.2016, 19:35:14
Hoje ao ir à Braga cheguei a conclusão que nunca fui a chaves e gostava de ir...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: miSsy em 29.mar.2016, 21:08:55
...me apetece dançar! 😊
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Mónicaf em 19.abr.2016, 12:36:23
Fazer dieta não é para mim.  :blush
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: CFJ em 20.abr.2016, 00:03:48
a tua felicidade sobrevive à base das aparencias
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: diabo_a_quatro em 27.abr.2016, 13:35:04
Para o bem e para o mal a minha vida é cheia de sintonia. Não há uma alma que me sirva nem uma única camisa que, igualmente, me sirva. Eu fico a aplaudir à ironia da vida  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: addy em 02.mai.2016, 02:00:39
I get so happy when you talk to me!  ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: kat em 10.mai.2016, 19:06:10
preciso de fazer sérias mudanças na minha vida, já está mais que na hora!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: miúda esquisita em 10.mai.2016, 22:14:23
é muito cedo para tirar conclusões
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: diabo_a_quatro em 11.mai.2016, 00:11:42
Seja o que for que aí venha vou continuar a lutar e a viver de cabeça erguida, com esperança, frontalidade e a tentar aproveitar ao máximo cada segundo! Há desafios que não escolhemos mas há que ter convicção em superá-los!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Abbie em 13.mai.2016, 23:47:49
Fazer dieta não é para mim.  :blush

Ahahah isto sou tão eu!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: jjoana em 19.mai.2016, 19:35:43
Vale mais seguir em frente e deixar o passado lá onde merece estar..
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: carolinalg em 19.mai.2016, 21:19:10
... falta semana e meia para acabarem as minhas aulas !!!!!
(HOORAY)  :D
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sleepy_heart em 10.set.2016, 13:22:59
Chorar é como trocar o óleo ao carro... mas a troca é feita na alma.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: dani_S em 11.set.2016, 01:44:18
n percebo nada de cds nem gravacoes nada de nada lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sleepy_heart em 12.set.2016, 12:28:10
Fico mais cansada a ouvir certas coisas do que a correr a porcaria de 10000000 km! Íde para o raio que parta com as más energias! Isto nem com um espanta espíritos ao pescoço!  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Mii em 14.set.2016, 12:12:20
Não sei mesmo aquilo que ando a fazer..
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: dani_S em 18.set.2016, 16:06:32
valia mais ter ido com o meu irmao ver os putos que estar em casa a apanhar enorme seca
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sleepy_heart em 20.set.2016, 02:04:34
Tenho quase a certeza e há algo tão forte que me diz, mas ter quase a certeza é não ter certeza alguma!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: dani_S em 20.set.2016, 21:13:11
nao imporra o k penso ou sinto... as pessoas de fora sao mais importantes que as k vivem ca em casa
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sleepy_heart em 26.set.2016, 12:13:37
talvez não tenha que mudar de lugar; posso reinventar-me no mesmo!  [smiley=sim.gif]  ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: سامانتا em 27.set.2016, 21:49:29
tenho mesmo o coração no lugar certo. 
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sleepy_heart em 02.out.2016, 16:55:55
Já tive alguns "Y" na alma por pensar que tinha morrido e por querer dissecar e entender o que me matou; e no final percebi que nem o barulho da serra nem o sangue a fluir fez com que eu, afinal, me morresse. *

*("me morresse" é intencional, por a suposta autópsia da alma ser feita por mim própria e estar "de fora" a fazê-la estando na mesma dentro da minha alma).
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sleepy_heart em 04.out.2016, 12:58:09
Deixei de arremessar o passado contra o presente e não penso muito no futuro.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: سامانتا em 04.out.2016, 13:41:52
apesar de as linhas não serem rectas, consegui manter-me em cima - acima - delas.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Grey_ em 04.out.2016, 17:14:47
voltei a cair no msm erro
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: سامانتا em 06.out.2016, 08:21:20
só tenho que perder velocidade.  :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sleepy_heart em 02.dez.2016, 12:03:33
Apesar de não ter um par de testículos parece que quando me ferem a moral me cresce um e é dos grandes  lol Numa situação clara de que a nossa opinião não conta e os tubarões é que mandam e em que as pessoas se manifestaram entre elas mas no "frente a frente" com os tubarões se calaram, fui a única que disse alto e bom som, directamente: "Bem vindos de volta a 1974 (depreende-se antes da "pseudoliberdade)! Eis a censura no seu melhor!"  lol  Não dizem que quem cala consente? Não consenti, falei!  [smiley=chicote.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: سامانتا em 03.dez.2016, 20:14:03
não há maneira de fazer as pessoas verem-me de determinada maneira mas que o importante, e o desafio, está na forma como lido com a maneira como eu mesma me vejo.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Jiyoana em 22.dez.2016, 21:52:10
Ou tenho uma pontaria desgraçada ou sou um grande monstro.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: CFJ em 08.jan.2017, 21:34:07
tenho orgulho da pessoa que sou e do caminho que percorri para chegar até aqui.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sleepy_heart em 21.jan.2017, 14:55:27
Não tenho pressa mas também não quero esperar, porque esperar sempre me faz lembrar daquela criança que morreu de cancro, daquele senhor que soube que estava curado do cancro e no dia a seguir foi atropelado e morreu, daquela mãe que teve um aneurisma muito cedo e deixou três filhos/as, etc. E sim... era tão cedo, foi sempre tão cedo, havia sempre tanto para fazer! A vida acaba e não nos podemos aperceber disso só no segundo antes ou só quando temos alguém numa cama de hospital.
Eu gosto de calma, dos compassos que a vida me vai trazendo, mas gosto tanto, tanto, tanto de viver! Eu não espero por nada porque a morte não espera por ninguém... leva e pronto!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Soulmate em 22.jan.2017, 21:00:06
Realmente não vale a pena perder tempo com as coisas erradas.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sleepy_heart em 24.jan.2017, 22:13:17
É tão leve por uma vez na vida não termos qualquer responsabilidade sobre o que nos acontece!  :D Deixarmo-nos ir e pronto, e que a vida nos leve, nos sugue tudo o que tiver para sugar!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sleepy_heart em 27.jan.2017, 14:53:43
Gostava de acreditar no que as pessoas me dizem, o problema é que tirei boa nota a Estatística  [smiley=sim.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: AndreiaC em 27.jan.2017, 22:22:58
Todas as palavras são mentirosas, até que as atitudes provem o contrário. Quem gosta demonstra, não se fica só pelas palavras
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sleepy_heart em 31.jan.2017, 21:44:27
Importa a essência; o resto é treta e comigo não funciona mesmo.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sleepy_heart em 02.fev.2017, 12:07:58
O primeiro passo para combater o medo é identificá-lo.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sleepy_heart em 06.fev.2017, 02:45:24
Não vale a pena. Não deixo nada, deixo apenas a "ilusão" de deixar, mas não deixo nada. Estava no caminho certo - no meu caminho - e um desvio não vai alterar o meu compromisso comigo própria. Tão cedo não voltarei a distrair-me do que quero para mim. E o que quero para mim exige muita concentração e foco.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Soulmate em 11.fev.2017, 00:56:02
Existem coisas que definitivamente deveria largar.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: 003317101 em 11.fev.2017, 23:56:23
Encontar o meu caminho e o mais difícil


Enviado do meu CAM-L21 através de Tapatalk

Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Iki em 12.fev.2017, 22:55:49
... a fase dos 30 não perdoa mesmo.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Soulmate em 15.fev.2017, 22:47:53
Dou-me tanto às pessoas, que acho que agora... fiquei completamente vazia.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sleepy_heart em 15.fev.2017, 22:53:16
Dou-me tanto às pessoas, que acho que agora... fiquei completamente vazia.

Olha, em tempos era assim, sabes? Temos que saber equilibrar! Dar, sim, e é fantástico da tua parte mas não te esqueças de ti no meio disso!

Cheguei à conclusão que... só saberei exactamente aquilo que quiserem que eu saiba e eu não vou cobrar transparência, mas também não me vou culpabilizar por não adivinhar. Às vezes é mesmo mais fácil silenciar.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Soulmate em 15.fev.2017, 22:58:40
Dou-me tanto às pessoas, que acho que agora... fiquei completamente vazia.

Olha, em tempos era assim, sabes? Temos que saber equilibrar! Dar, sim, e é fantástico da tua parte mas não te esqueças de ti no meio disso!

Cheguei à conclusão que... só saberei exactamente aquilo que quiserem que eu saiba e eu não vou cobrar transparência, mas também não me vou culpabilizar por não adivinhar. Às vezes é mesmo mais fácil silenciar.

O problema é esse: Esquecer-me de mim. Acho que sempre me esqueci. Tenho a noção que ao final de 23 anos, se calhar devo pensar mais em mim e... um bocadinho de egoísmo até vinha mesmo a calhar.
Mas, chego sempre à mesma conclusão:  eu mesma não consigo ver-me de outra maneira porque sempre fui assim.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sleepy_heart em 20.fev.2017, 11:54:08
... passado um ano continuo totalmente apanhada por ela, será que algum dia vai dar em alguma coisa...

(Suspiro)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sleepy_heart em 22.fev.2017, 01:32:33
Aprendi imenso nesta jornada!  [smiley=sim.gif]  Sei que "arrisco" muito por ser assim mas desta forma posso viver tranquila e sem arrependimentos!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Euphoria em 27.fev.2017, 19:00:07
O que não nos mata, mói.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: carolinalg em 07.mar.2017, 01:09:51
O que não nos mata, torna-nos muito mais fortes!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Iki em 07.mar.2017, 19:45:54
Estou mais que pronta. Finalmente!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 08.mar.2017, 01:25:11
Já não preciso de vir aqui e não tem nada a ver com estar ou não ocupada ou namorar ou não, mas sim algo no meu interior, deve ser por me aceitar melhor.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: yellow maggot em 09.mar.2017, 22:21:18
É triste ter fama sem ter o proveito  ???
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: ColorDots em 14.mar.2017, 00:21:42
Apesar de estar perto, nunca me senti tão longe.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Mii em 11.abr.2017, 13:14:03
Eu consigo!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: T.T18 em 28.abr.2017, 14:37:28
O que não nos mata, torna-nos muito mais fortes!

 :up
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Iki em 30.abr.2017, 16:15:52
...borrifar-me com perfume torna as pessoas muito mais simpáticas no trabalho.  lol lol lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Tavares em 01.mai.2017, 20:39:41
...adoro lasanha
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: imystp em 18.mai.2017, 22:44:04
Não passa...

Enviado do meu SM-G930F através de Tapatalk

Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Cristina Lemos em 31.mai.2017, 18:21:03
Odeio fazer conclusões, melhor, odeio fazer trabalhos em geral
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Dipsy em 04.jun.2017, 22:06:38
devia hibernar como os ursos!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: origo em 07.jun.2017, 13:47:54
«não há noite que dure, que não veja o dia»
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: carolinalg em 07.jun.2017, 14:45:04
Quem corre por gosto, ao fim de um tempo também se cansa, ainda que seja pouquinho! ;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: origo em 22.ago.2017, 14:03:25
«All the joy the world contains
Has come through wishing happiness for others.
All the misery the world contains
Has come from wanting pleasure for oneself.»

The Way of the Bodhisattva,chap. 8, verses 129-130. SHANTIDEVA (685-763)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: carolinalg em 05.set.2017, 16:26:53
Às vezes, a bolha "arrebenta" e pronto. Depois disso, fica tudo tranquilo novamente. É a coisa boa (ou nem tanto) de se acumular stress em conta-gotas.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: kat em 06.set.2017, 22:43:19
aquela pessoa que eu era se perdeu algures  [smiley=desconfortavel.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Euphoria em 05.out.2017, 18:16:02
Viver sozinha não é tão mau quanto parecia  :)  (excepto pela limpeza da casa)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Klebsiella em 06.out.2017, 16:55:54
Estudar tudo isto e conservar a minha sanidade mental são acontecimentos mutuamente exclusivos... portanto, adeus sanidade mental!!!!  :'(
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: hpc em 06.out.2017, 23:50:27
Estudar tudo isto e conservar a minha sanidade mental são acontecimentos mutuamente exclusivos... portanto, adeus sanidade mental!!!!  :'(

Há que fazer opções  :P e afinal, quem precisa de sanidade mental!? lol
Força klebsiella, respira fundo e dá-lhe :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Klebsiella em 07.out.2017, 01:04:13
Estudar tudo isto e conservar a minha sanidade mental são acontecimentos mutuamente exclusivos... portanto, adeus sanidade mental!!!!  :'(

Há que fazer opções  :P e afinal, quem precisa de sanidade mental!? lol
Força klebsiella, respira fundo e dá-lhe :)

Tens razão. Às vezes acho que a sanidade mental é sobrevalorizada :)
Agradeço o apoio e o incentivo ;)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: سامانتا em 30.nov.2017, 18:03:42
os contratempos e os respectivos passos atrás são necessários para ter a certeza do caminho que quero percorrer.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sleepy_heart em 30.nov.2017, 18:06:21
os contratempos e os respectivos passos atrás são necessários para ter a certeza do caminho que quero percorrer.

Subscrevo :)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: سامانتا em 01.dez.2017, 22:35:34
(para esta gente) ou não existo ou sou totalmente anormal por não ter facebook. Que sacrilégio, não é?  ::)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: سامانتا em 21.dez.2017, 11:54:59
não depende da quantidade de megapíxeis.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: carolinalg em 21.dez.2017, 16:43:18
há sempre alguém que te acha umx palhaçx e gosta de brincar com a tua cara. Caramba.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Atomic em 25.dez.2017, 20:32:07
Quando as pessoas não sabem o que te dar no Natal dão te livros aleatórios x)
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 26.dez.2017, 02:24:36
Não melhorei assim tanto como queria acreditar.  :-X
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Mónicaf em 28.dez.2017, 03:23:15
Quando as pessoas não sabem o que te dar no Natal dão te livros aleatórios x)


 [smiley=sim.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: _Pipoca_ em 29.dez.2017, 00:59:24
Não vale a pena dar tudo de nós a alguém, depois a recompensa é dor e sofrimento
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Atomic em 30.dez.2017, 02:39:22
Não consigo encontrar sítios fixes na baixa do Porto numa noite de fim de semana que não estejam sobrelotados. De alguma forma a cidade está cada vez mais pressionada.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: neejj em 14.fev.2018, 17:42:19
A casa dos meus pais que não vale meia dúzia de tostões é estruturamente mais viável que as casas/apartamentos que valem um milhão localizadas no centro de Lisboa.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Euphoria em 14.fev.2018, 20:34:00
Para alguns não importa o que és , mas sim o que tens.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: سامانتا em 16.fev.2018, 12:09:58
gosto demasiado da minha versão engraçada para me desatar dela. Nem tudo tem que ser extraordinário. Só me desato de nós mentais a partir de agora. O que me vale é que não são nós de marinheiro senão estava à rasca.  :P
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: heaven em 12.jun.2018, 23:19:40
People are a f*cking waste of time
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Evans em 13.jun.2018, 12:38:54
Mais vale tentar e falhar que viver com o arrependimento de não o ter feito.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Di HF em 13.jun.2018, 23:47:02
Tive tanto tempo para fazer isto e deixei tudo para a última, sou mesmo tuga!  lol
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: dani_S em 28.jun.2018, 23:40:58
Sou um nda pra ti
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Euphoria em 12.set.2018, 21:49:14
De nada vale o teu esforço quando as pessoas não dão a mínima.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: Jiyoana em 13.set.2018, 01:21:06
Estou a fartar-me de mim propria.
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: c_paty em 13.set.2018, 09:37:29
estou rodeada de gente incompetente  [smiley=muro.gif] [smiley=bomba.gif]
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sleepy_heart em 13.set.2018, 16:03:20
Os comprimidos efervescentes de vitamica c nunca me souberam a laranja e hoje finalmente entendi o estranho sabor: menta, a mim sabem-me a menta! :D O paladar é mesmo relativo!
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: dani_S em 11.nov.2018, 12:30:01
Para aquele trabalho e preciso ter nervos de aço e nao e kk pessoa que se aguenta...
Título: Re: Cheguei à Conclusão que...
Enviado por: sleepy_heart em 07.nov.2019, 23:57:01
Foi preciso viajar em vários comboios e perder outros tantos para entender a importância das estações.
Título: Happy New Year! 2020
Enviado por: Dennisprume em 19.dez.2019, 00:31:44
Ламинин Норвежский http://1541.ru в 4 раза дешевле, чем Laminine Lpgn. Если медицина уже бессильна. Не опоздайте. Viber/whаtsapp +380976131437