Fórum da rede ex aequo

Cidades com e sem núcleo lgbti => Alentejo e Algarve => Évora => Tópico iniciado por: Fiii.w em 06.out.2009, 18:32:20

Título: Onde estudas ?
Enviado por: Fiii.w em 06.out.2009, 18:32:20

Olá pessoal de Évora decidi criar este tópico com o intuito de dizerem onde estudam vocês.

Eu cá não sou de Évora nem estudo cá, mas estou adorar a cidade.  ;)


Em que escola/universidade estudam vocês ? 


Título: Re: Onde estudas ?
Enviado por: Painless em 07.out.2009, 12:45:29
ainda bem que estas a adorar Évora  ;)

bem eu actualmente não estudo mais em Évora, tou a estudar na Caparica e já só regresso mesmo por vezes aos fins-de-semana. no entanto antes de entrar na faculdade estava a estudar na severim de faria
Título: Re: Onde estudas ?
Enviado por: em 09.out.2009, 02:33:36
Musica xD
Título: Re: Onde estudas ?
Enviado por: kikikins em 12.out.2009, 20:47:08
Agora estou em Lisboa mas antes estudava no liceu aka andré de gouveia
Título: Re: Onde estudas ?
Enviado por: withoutimagination em 22.out.2009, 21:58:50
No liceu andre de gouveia? Eu ainda la estudo! esperemos que nao por muito mais tempo  ;D
Título: Re: Onde estudas ?
Enviado por: kikikins em 28.out.2009, 22:33:29
tchii....melhores anos até hoje foram os do liceu!
Título: Re: Onde estudas ?
Enviado por: ♫✿Dri ✿♫ em 31.out.2009, 17:01:30
No liceu andre de gouveia? Eu ainda la estudo! esperemos que nao por muito mais tempo  ;D

Eu também :P
Título: Re: Onde estudas ?
Enviado por: em 15.nov.2009, 20:19:46
Humm so pessoal de evora... =)
Título: Re: Onde estudas ?
Enviado por: withoutimagination em 16.nov.2009, 19:56:25
tchii....melhores anos até hoje foram os do liceu!

oh eu até gosto.. só que depois de seis anos seguidos, já estou um bocado cansada daquilo  :-\


No liceu andre de gouveia? Eu ainda la estudo! esperemos que nao por muito mais tempo  ;D

Eu também :P


Pudera! És da minha turma


Humm so pessoal de evora... =)


Podes responder tambem, claro  ;)
Título: Re: Onde estudas ?
Enviado por: ♫✿Dri ✿♫ em 16.nov.2009, 20:00:38



No liceu andre de gouveia? Eu ainda la estudo! esperemos que nao por muito mais tempo  ;D

Eu também :P


Pudera! És da minha turma ahahah  ;)

Spoiler (clica para mostrar/esconder)


Título: Re: Onde estudas ?
Enviado por: iTak em 07.dez.2009, 10:40:54
ahah eu fui da grande Gabriel Pereira nos seus tempos d gloria, que agora mais parece um cenario para os morangos com açucre xD
e agora sou da UÉ! Leões Leões Leões <3

Kiss Kiss
Título: Re: Onde estudas ?
Enviado por: Ms.Jones em 20.jan.2010, 19:41:54
Ah va la, alguem que nao vá tirar o curso fora!
 É a tristeza de Évora, os jovens qd têm idade para ser gente piram-se logo! :P Pq sera?

Eu tb estudo na UÉ! :D

Mitra, mitra, mitra! :P
Título: Re: Onde estudas ?
Enviado por: iTak em 20.jan.2010, 19:43:16
tenho a dizer que Évora depois de entrar pá UÉ é toda outra cidade :D
Título: Re: Onde estudas ?
Enviado por: em 16.fev.2010, 16:35:58
Évora precis de um maria lisboa ou pride.. itak
Título: Re: Onde estudas ?
Enviado por: iTak em 16.fev.2010, 23:46:24
Évora precis de um maria lisboa ou pride.. itak

ora lá esta!
talvez um dia!
Título: Re: Onde estudas ?
Enviado por: kikikins em 18.fev.2010, 12:48:59
Évora precis de um maria lisboa ou pride.. itak

ora lá esta!
talvez um dia!

Um dia...daqui a muito tempo! XD
Título: Re: Onde estudas ?
Enviado por: iTak em 18.fev.2010, 12:54:27
Évora precis de um maria lisboa ou pride.. itak

ora lá esta!
talvez um dia!

Um dia...daqui a muito tempo! XD

kand houver Docas Secas xD
Título: Re: Onde estudas ?
Enviado por: kikikins em 18.fev.2010, 22:49:56
Évora precis de um maria lisboa ou pride.. itak

ora lá esta!
talvez um dia!

Um dia...daqui a muito tempo! XD

kand houver Docas Secas xD

Ora ai está um projecto que nunca mais tem vida!
Título: Re: Onde estudas ?
Enviado por: iTak em 18.fev.2010, 22:53:53
Évora precis de um maria lisboa ou pride.. itak

ora lá esta!
talvez um dia!

Um dia...daqui a muito tempo! XD

kand houver Docas Secas xD

Ora ai está um projecto que nunca mais tem vida!
eu tenho fé k os meus bis netos um dia virão ás docas secas em évora xD
Título: Re: Onde estudas ?
Enviado por: Inesmargarida em 27.jun.2010, 22:14:40
Agora estou em Lisboa mas antes estudava no liceu aka andré de gouveia

eu ainda estudo no Liceu, quer dizer, este ano anulei a matricula, mas vou continuar a estudar :)
Título: Re: Onde estudas ?
Enviado por: Expelliarmus em 13.dez.2010, 01:14:19
eu andei no conveno novo no primeiro ano, salesianos ate ao nono ano, o secundário foi feito na escola secundária gabriel pereira em linguas e humanidades e agora estou no primeiro ano do curso de teatro da universidade de evora :)
Título: Re: Onde estudas ?
Enviado por: Ms.Jones em 13.dez.2010, 22:14:52
lol, salesianos é bonito!
Eu tive na Severim, tb nao é mt melhor -.-
Título: Re: Onde estudas ?
Enviado por: Expelliarmus em 13.dez.2010, 22:28:20
lol, salesianos é bonito!
Eu tive na Severim, tb nao é mt melhor -.-



eu adoro os salesianos! aquilo foi a minha segunda casa e segunda familia ^^
mas atençao que não so fanatico pela igreja nem padres, sei muitos bem distinguir a pedagoga e formato da escola, com a religiao xDD
Título: Re: Onde estudas ?
Enviado por: Ms.Jones em 13.dez.2010, 22:32:06
God, nc tive boa opinao sobre os Salesianos, talvez pq as pessoas mais idiotas que andavam na Severim, vinham de la...
Enfim, nao me identifico com os valores que por la passam.
Título: Re: Onde estudas ?
Enviado por: wesey em 13.nov.2011, 23:23:41
E no CES? Ninguém?
Título: Re: Onde estudas ?
Enviado por: Anotherbluepeter em 14.nov.2011, 00:04:17
Eu estudo no Verney e na Mitra ;)
Título: Re: Onde estudas ?
Enviado por: Davis em 14.nov.2011, 00:43:47
ESAG  lol lol lol
Título: Re: Onde estudas ?
Enviado por: crolow em 14.nov.2011, 19:31:09
Pois há quem já não estude! eheh (old man...)
Título: Re: Onde estudas ?
Enviado por: Miguel Montes em 14.nov.2011, 20:58:45
Olá, eu estudo na Escola de Enfermagem :P
Título: Re: Onde estudas ?
Enviado por: Fábio B. em 26.nov.2011, 18:54:26
Eu estudo na Big Boss! (para mim claro)
MITRA eheheh
Título: Re: Onde estudas ?
Enviado por: Ms.Jones em 04.fev.2012, 16:57:37
Eu estudo na Big Boss! (para mim claro)
MITRA eheheh

Eu estudo no Verney e na Mitra ;)

Eh, tanta gente da Mitra! Porque é que não nos conhecemos? Aquilo não é assim tão grande... :P

Eu sou de Vet e voces?
Título: Re: Onde estudas ?
Enviado por: Acm em 05.fev.2012, 02:34:57
E no CES? Ninguém?

Eu!! :)
Título: Re: Onde estudas ?
Enviado por: Flanc em 05.fev.2012, 20:47:25
Eu estudo no Pedro da Fonseca! E as vezes no verney e vou ter uma aula no CES, afinal vou ter uma aula nos leões, o que é kinda awesome, parece que estou noutro país xD
Responder
Pois há quem já não estude! eheh (old man...)

AH! admitiste!!
Título: Re: Onde estudas ?
Enviado por: Fábio B. em 10.fev.2012, 18:41:20
Realmente, são tantos na Mitra e ninguém se conhece...

Mas enfim voltando a defender o meu cantinho, não há pólo como o da Mitra!  ;D

Eu sou de Zootecnia   :D :D :D
Título: Re: Onde estudas ?
Enviado por: Expelliarmus em 12.fev.2012, 13:34:29
Eu estudo no Pedro da Fonseca! E as vezes no verney e vou ter uma aula no CES, afinal vou ter uma aula nos leões, o que é kinda awesome, parece que estou noutro país xD
Responder
Pois há quem já não estude! eheh (old man...)

AH! admitiste!!



que aula vais ter nos leoes? xD aquilo é um paraiso antartico de inverno xD ta mais frio la que na rua xD
Título: Re: Onde estudas ?
Enviado por: Flanc em 12.fev.2012, 18:23:57
Expressões.
Título: Re: Onde estudas ?
Enviado por: Expelliarmus em 12.fev.2012, 19:21:48
Expressões.


a yeah, acho até que já quem é a senhora que dá isso xD
fazes bem :)