Fórum da rede ex aequo

Outras Conversas => Outras Conversas => Tópico iniciado por: kynout em 01.mar.2004, 14:01:45

Título: O que fazes quando sabes que algo é mau para ti, mas não resistes?
Enviado por: kynout em 01.mar.2004, 14:01:45
olá pessoal...

criei este topico devido a uma conversa que tive no sabado.

"o ké k fazes quando sabes k algo é mau pa ti mas nao lhe consegues resistir??"

bjs ***
Título: Re:what do you do when you know something's bad for you and you still can't le
Enviado por: Cactus_cute em 01.mar.2004, 15:48:17
tu proprio respondes a essa pergunta... se n lhe consegues resistir, usas/fazes essa coisa... nao?! ::)
Título: Re:what do you do when you know something's bad for you and you still can't le
Enviado por: tugidaq em 01.mar.2004, 19:28:18
tu proprio respondes a essa pergunta... se n lhe consegues resistir, usas/fazes essa coisa... nao?! ::)

concordo!

continuas a alimentá-la....
Título: Re:what do you do when you know something's bad for you and you still can't le
Enviado por: lagarto em 01.mar.2004, 19:47:01
nao faço! pode custar mas assim sei k lhe posso resistir. basta um pouco d força d vontade. alem disso s sabemos k é mau, ganhamos mais força pa resistir pk sabemos k nos vamos arrepender. eu pelo menos nao gosto d sofrer
Título: Re:what do you do when you know something's bad for you and you still can't le
Enviado por: moon_angel em 01.mar.2004, 19:49:27
pois é... qdo n conseguimos resistir... nao resistimos...

pode ser q ate seja bom (ou mto bom.. :) nao sei...) ou pode ser q demos uma cabeça do tamanho do mundo... e aí nao é tao bom...

e depois temos de chamar a chamar a Cactus para dar uns pontos... :):) lol
Título: Re:what do you do when you know something's bad for you and you still can't le
Enviado por: kynout em 02.mar.2004, 08:50:06
pois....é k se estivesse a dzer k um chocolate me fazia mal......claro kaí lhe resistiria.....lol lol .....mas se pensar-mos por exemplo numa pessoa k gstamos (ou amamos)....imaginemos quela nos faz a vida negra... :-\....nao ta a trazer nada de bom pa nos....mas se amamos é dificil deixar de gstar (o k por vezes fazia geito)...
claro k as opinioes variam....inda por cima eu inda tenhu mto kaprender.....lol lol lol

bjitos ***
Título: Re:what do you do when you know something's bad for you and you still can't le
Enviado por: bruised em 02.mar.2004, 11:36:24
Como penso que amanhã já posso cá não estar, o melhor mesmo é não resistir pois pelo menos naquele momento soube-me bem.....
Título: Re:what do you do when you know something's bad for you and you still can't le
Enviado por: Estrunfina em 02.mar.2004, 15:08:50
Não se resiste!! ;D ;D
Título: Re:what do you do when you know something's bad for you and you still can't le
Enviado por: Estrunfina em 02.mar.2004, 15:08:56
Não se resiste!! ;D ;D
Título: Re:what do you do when you know something's bad for you and you still can't le
Enviado por: Lipe22 em 02.mar.2004, 16:12:20
NEM QUE TENHA VONTADE... MAS RESISTE-SE...EHEHEH :)
Título: Re:O que fazes quando sabes que algo é mau para ti, mas não resistes?
Enviado por: graven em 02.mar.2004, 17:20:12

Aprecio primeiro, entro em pânico depois.
Título: Re:O que fazes quando sabes que algo é mau para ti, mas não resistes?
Enviado por: Piniplix em 02.mar.2004, 17:26:15
Raramente cedo ao que me faz mal (os nativos do meu signo compreender-me-ão  :inq).
Há excepções, claro está, mas se não resisti é porque, de facto, não era assim tão mau :)
Título: Re:O que fazes quando sabes que algo é mau para ti, mas não resistes?
Enviado por: new_alien em 02.mar.2004, 18:13:00
 ::) Confesso que cedo muito facilmente....qd n resisto, é pq n resisto, e avanço...lol..é o mal de ser precipitada!  ::)

Mas normalmente n me arrependo, aprende-se sempre alguma coisa...ou, pelo menos, vive-se uma emoção, que no durante é muito boa!!  ;D
Título: Re:O que fazes quando sabes que algo é mau para ti, mas não resistes?
Enviado por: daLua em 03.mar.2004, 00:35:50
Primeiro aproveito tanto quanto puder e depois arrependo-me. Sou assim... meio masochista.
Título: Re:O que fazes quando sabes que algo é mau para ti, mas não resistes?
Enviado por: Dido em 03.mar.2004, 10:10:24
"o ké k fazes quando sabes k algo é mau pa ti mas nao lhe consegues resistir??"

hum.. COMO TUDO.. e paciência.. :-[



[ refiro-me ao bolo de chocolate, claro.. ]

:devil
Título: Re:O que fazes quando sabes que algo é mau para ti, mas não resistes?
Enviado por: patricia em 03.mar.2004, 11:15:12
como tu proprio disses te: é mau...
entao para ke lá ir?
para te sentires mal?
entao nao vás...

nao kerendo divagar, parece conversas de droga...
tds sabem k é mau mas nao deixam d lá ir...
pensa k o bichinho nao pode ser alimentado, pois a vitima es tu...
e ha sempre coisas bem melhores, mm k sejam menos apelativas, mas se sao melhores logo o resultado final, é possitivo.
beijokas
Título: Re:O que fazes quando sabes que algo é mau para ti, mas não resistes?
Enviado por: Pitbull em 03.mar.2004, 13:30:55
Se não resistir em fazer algo de mal, antes de o fazer penso em outras coisas, algo que me distraia. É como a dor de dentes, só a temos quando nos lembramos dela.

"ha sempre coisas bem melhores, mm k sejam menos apelativas, mas se sao melhores logo o resultado final, é possitivo."

Sempre que algo de mal nos passe pela alma, tentamos sempre pensar em algo de bom.

A não ser que não consideres o mal em que pensas como mau.
Ai o prejuiso é sempre teu.

Ass: PITBULL
Título: Re:O que fazes quando sabes que algo é mau para ti, mas não resistes?
Enviado por: Cactus_cute em 03.mar.2004, 14:55:55
oh amigos.. desculpem lá... mas a pergunta está mal feita. suponho q o q pretende ser perguntado seja realmetne numa situaçao de opçao entre algo extremamente apetecivel mas q nos faz mal ou a sanidade resistindo a tentaçao, qual escolhemos nós...
no entanto na pergunta, está bem esclarecido q essa opçao n esta a nossa disposiçao, o autor do topico ja a tirou de nossas maos ::) como tal, a resposta possivel à pergunta " o q fazes qd n resistes a algo q te faz mal" é nada mais nada menos q: aguentas-te a bronca! :P
Título: Re:O que fazes quando sabes que algo é mau para ti, mas não resistes?
Enviado por: patricia em 03.mar.2004, 15:04:01
sim, terás k te aguentar á bronca :P
e viver com isso, e nao fazer disso um drama, nem tao pouco carregar culpas...
Título: Re:O que fazes quando sabes que algo é mau para ti, mas não resistes?
Enviado por: candy cane em 04.mar.2004, 19:19:13
Acho que depende de muita coisa.
Depende daquilo a que não resistes, daquilo que fazes, das circunstancias...
Mas acho que tens de arcar com as consequências.
Se estás consciente de que aquilo vai fazer-te mal, e que provavelmente te vais arrepender e não consegues controlar-te, vais ter de arcar com as consequências dos teus actos.
Na altura até pode parecer algo bom, mas mais tarde vais ter de aguentar à bronca.
Mas lá está, tudo depende daquilo a que não resististe.
Título: Re: O que fazes quando sabes que algo é mau para ti, mas não resistes?
Enviado por: pita_bi em 27.dez.2004, 22:01:59
ja m arrependi (era o mais provavel) por fazer algo k sabia k iria ser mau e trazer consekuencias graves para mim, mas na altura n resisti... nada k n se ultrapasse..  ::)
Título: Re: O que fazes quando sabes que algo é mau para ti, mas não resistes?
Enviado por: pita_bi em 28.dez.2004, 10:57:20
oh...bolo d chocolate e n so!!! gomas... e as gomas... ai k tentação! eu sei k vou engordar mais umas gramas mas atiro-me às gomas na mesma :) lol
Título: Re: O que fazes quando sabes que algo é mau para ti, mas não resistes?
Enviado por: pita_bi em 28.dez.2004, 19:59:13
ai.... acabei d fazer algo ao kual n resisti.... e k é mau p mim! comi um chocolate (mars) hmmmm tao bom! mais umas gramas...  :devil
Título: Re: O que fazes quando sabes que algo é mau para ti, mas não resistes?
Enviado por: Aicul em 01.jan.2005, 23:37:53
Eu não gosto de me contrariar... faço o que me apetecer mais. Lol.  :)
Título: Re: O que fazes quando sabes que algo é mau para ti, mas não resistes?
Enviado por: Suissinha em 02.jan.2005, 11:26:06
se souber que é mau para mim apenas ñ o faço eu resisto ás tentações  lol
Título: Re: O que fazes quando sabes que algo é mau para ti, mas não resistes?
Enviado por: Emanem em 02.jan.2005, 20:36:47



Depende da situação, mas normalmente não resisto aos meus impulsos.  :devil
Título: Re: O que fazes quando sabes que algo é mau para ti, mas não resistes?
Enviado por: Wolf em 03.jan.2005, 00:34:55
Bem, eu tou a encarar numa perspectiva menos soft..

Por exemplo, a situação da auto-mutilação, quando as pessoas necessitam, ou querem muito cortar-se, e sabem k isso é mau, pouco saudável.

Ou ainda no caso do suicídio, o desejo de morrer pode ser mesmo muito, e no entanto todos sabemos as consequências...

o problema é quando há a necessidade de fazer algo que nos traz grande prejuízo(morte)...

enfim... é sempre complicadu :-\

Título: Re: O que fazes quando sabes que algo é mau para ti, mas não resistes?
Enviado por: Lipe22 em 03.jan.2005, 10:03:18

O que fazes quando sabes que algo é mau para ti, mas não resistes?

isso depende das situações, mas na maioria das vezes cometo o erro. por exemplo comer azeitonas em excesso fazem mal, mas não resisto. claro arco com as consequências lol :P pelo menos fico consolado lol :P :D
Título: Re: O que fazes quando sabes que algo é mau para ti, mas não resistes?
Enviado por: timmy em 03.jan.2005, 11:30:45
:o :o

iso é óptimo p as borbulhas :P :devil ::)
Título: Re: O que fazes quando sabes que algo é mau para ti, mas não resistes?
Enviado por: moon_angel em 03.jan.2005, 22:53:43
pode ser mau (ou menos bom) mas nao resisto!!!! lol lol
Título: Re: O que fazes quando sabes que algo é mau para ti, mas não resistes?
Enviado por: koyodu em 08.jan.2005, 19:50:41
Depende muito das situações...


No meu caso, eu sou maniaco por rebuçados, infelizmente sou capaz de terminar com um sacão de rebuçados num só dia... eu sei que isso é péssimo, mas n me consigo ficar por um ou dois rebuçados, não dá. Simplesmente é mais forte que eu  :-\
Título: Re: O que fazes quando sabes que algo é mau para ti, mas não resistes?
Enviado por: vmgi em 12.jan.2005, 03:13:03
Neste momento resisto ferozmente a insertar o Safari e a fumar um cigarrinho!

Mas normalmente n resisto a uma copofonia fumarenta (demoram 1s a convencerem-me)! Também n resisto a um bom prato de comida, chocolates, refrigerantes (se n houver cá em casa, n bebo, se houver... n duram mto), batatas fritas com mostarda/ketchup/mayo, etc...

Ficar neste estado tb é mau p mim, mas n consigo resistir... simplesmente tenho de racionalizar algo irracionalizavel!
Título: Re: O que fazes quando sabes que algo é mau para ti, mas não resistes?
Enviado por: MisticThought em 02.mai.2005, 19:36:17
Se não resisto mesmo, faço, como é óbvio  lol e se me der bem, optimo, se não der, bem... sofro as consequências  :-\ já não resisti a muitas coisas, a maior parte delas recentemente, e acho que já paguei o preço delas  :)
Título: Re: O que fazes quando sabes que algo é mau para ti, mas não resistes?
Enviado por: zezecb500 em 02.mai.2005, 21:07:37
ui...não resisto a tanta coisa...os chocolates sem duvida são a minha perdição,e os meus amigos kuando me veem a comer um agora e passados 5 minutos outro,ate comentam k nao sabem como eu mantenho este corpinho danone ;D ;D ;D
Eles dizem isso pk nao sabem o k eu como na totalidade...sou uma exagerada,mas ás vezes de tanto comer chocolates á dias k não consigo comer nem 1...pois por vezes tudo o k é em demasia enjoa :P
Título: Re: O que fazes quando sabes que algo é mau para ti, mas não resistes?
Enviado por: callfox em 02.mai.2005, 21:12:07
lool eu tenho tanta mas tanta coisa k nao resisto... uma por exemplo foi kuando vi o meu amor pela primeira vez... nao resisti... (ahhh mas ele nao é nada d mau pra mim )
bem mas agora coisas que nos fazem mall... as bolachas.... nao resisto... é impossivel... ja pedi à minha mae para nao comprar mais... mas ela compra na mesma... lol
 :P :P
**** [[]]
call
Título: Re: O que fazes quando sabes que algo é mau para ti, mas não resistes?
Enviado por: zezecb500 em 02.mai.2005, 21:41:45
lool eu tenho tanta mas tanta coisa k nao resisto... uma por exemplo foi kuando vi o meu amor pela primeira vez... nao resisti... (ahhh mas ele nao é nada d mau pra mim )
bem mas agora coisas que nos fazem mall... as bolachas.... nao resisto... é impossivel... ja pedi à minha mae para nao comprar mais... mas ela compra na mesma... lol
 :P :P
**** [[]]
call

Se ela nao comprasse mais bolachas...acabarias tu por comprar ;D
Digo-te isto pk eu com os chocolates sou assim...pois kuando saíu do trabalho á noite e venho para casa,sabendo k não há chocolates,passo antes no extra ou numas bombas de serviço...é irresistivel :-X
Já com as batatas fritas k tanto adoro...é por fases :P
Título: Re: O que fazes quando sabes que algo é mau para ti, mas não resistes?
Enviado por: Whisper em 05.mai.2005, 04:20:55
Depende do que se trata.... se for algo muitoooooooooooooooooooooo mau obvio que não faço, mas se for aquele mau menos mau ora porque não? Não dizem que so vivemos uma vez? =P
Título: Re: O que fazes quando sabes que algo é mau para ti, mas não resistes?
Enviado por: Di em 05.mai.2005, 10:56:05
  Ás vezes não resisto mesmo... e apesar de ser mau, só depois sofro as consequências... :-*
Título: Re: O que fazes quando sabes que algo é mau para ti, mas não resistes?
Enviado por: nirvana em 06.mai.2005, 14:37:26
Os chocolates  ;D por mais que tento evitá-los acabo sempre por comê-los  :P
Título: Re: O que fazes quando sabes que algo é mau para ti, mas não resistes?
Enviado por: Lipe22 em 06.mai.2005, 15:04:57
O que fazes quando sabes que algo é mau para ti, mas não resistes?

 lol lol por muito que sejas mau, faço-o na mesma...  lol lol lol lol
Título: Re: O que fazes quando sabes que algo é mau para ti, mas não resistes?
Enviado por: Xandrinha em 10.jun.2005, 22:39:42
O que fazes quando sabes que algo é mau para ti, mas não resistes?

 lol lol por muito que sejas mau, faço-o na mesma...  lol lol lol lol

 lol lol tambem eu tambem eu  :P sou muito fraquinha nesse aspecto,se nao resisto nao resisto fim da historia,sempre tenho 1desculpa "nao resisti"...atao resistir ao chocolate........ai...e gomas....ai ai......é algo quase impossivel lol :P
Fazer o mau primeiro (comer muito chocolate e engordar muito) e depois logo se trata das conssequencias (passar meses e meses a queima-las ou engordar de vez ::) )
Título: Re: O que fazes quando sabes que algo é mau para ti, mas não resistes?
Enviado por: ur_brokenDoll em 17.ago.2005, 19:13:21
Pois lá está, não resisto! Ao chocolate, como já foi dito aqui e a outras coisas :-\ antes também roía as unhas, mas agora RESISTO ;D lol lol
Título: Re: O que fazes quando sabes que algo é mau para ti, mas não resistes?
Enviado por: Reborned_Wings em 10.mai.2006, 00:43:59
é..e roubas smileys :P ::)
Título: Re: O que fazes quando sabes que algo é mau para ti, mas não resistes?
Enviado por: Reborned_Wings em 10.mai.2006, 00:49:53
é..e roubas smileys :P ::)

 lol lol lol

Pois, quando tou a falar aqui com a minha amiga Carla... epá, não resisto! Ela tem sempre os últimos smiles, aqueles mais in! lol

yap....tou sempre na moda eu...sou muy fashion...oh si carino....
e pronto..mas deixa lá..que eu de vez em quando tb te fano uns quantos^^ ::)
Título: Re: O que fazes quando sabes que algo é mau para ti, mas não resistes?
Enviado por: centro_da_gravidad em 10.mai.2006, 05:15:53
Normalmente nunca resisto. Resultado, ou entro numa mini mini mini e passageira depressao ou espanco-me violentamente na minha mente. Resultado, acabo por nunca aprender  :-X
Título: Re: O que fazes quando sabes que algo é mau para ti, mas não resistes?
Enviado por: Arms em 10.mai.2006, 08:40:26
Normalmente tento resistir tanto quanto puder... mas pronto, lá vou eu. :P
Título: Re: O que fazes quando sabes que algo é mau para ti, mas não resistes?
Enviado por: ca7arina em 10.mai.2006, 20:49:24
Nã dá pa resistir é mais forte ke eu !!

 :devil
Título: Re: O que fazes quando sabes que algo é mau para ti, mas não resistes?
Enviado por: the reel me em 10.mai.2006, 21:40:02
Chocolate! chocolate! chocolate!.. não consigo resistir! :P
Título: Re: O que fazes quando sabes que algo é mau para ti, mas não resistes?
Enviado por: ratoam01 em 21.set.2006, 15:05:34
Saudações, primeiramente gostaria de parabenizá-los por esse fórum que foi muito bem trabalhado e dizer a minha história.....

Meu nome é Jhonny, moro em mirassol-sp (interior) tenho 17 anos.
Me corto já fazem 2 anos e digo que preciso de ajuda, não vou ao psicólogo por medo, sei que sou um doente.
Todos os dias faço cortes imensos em meus braços na intenção de aplacar meu sofrimento.
Recentemente fiz uma comunidade no chamado Orkut, na qual pude reunir várias pessoas com o mesmo problema, assim percebi que não estou sozinho.
Sei que preciso de ajuda, sei que isso não é normal, tenho muita raiva de mim por isso.....
Ninguem ao meu redor sabe do meu sofrimento, da minha angústia, não levo uma vida social normal.
Por conta disso não saio, não me divirto, não tenho amigos, apenas me limito em ir para o trabalho e pra casa, até parar de estudar eu parei.....No trabalho pareço ser uma pessoa feliz, saudável, mas isso é só por fora.....

Não sei explicar, se saio na rua e vejo os outros me sinto mal, não consigo me divertir, não sei o que é sair em grupo ou dar boas risadas com os amigos.
Na tentativa de alívio  fiz essa comunidade chamada I am cutring na qual até agora tem 749 pessoas, fiz tambem um site, mostrando uma reportagem da qual eu lí na revista Folha....
Sempre ando com uma gilete na carteira e um monte de facas na minha mochila, sempre tenho "flash" de mim sendo morto, sangrando, sei lá. me sinto muito mal, e gostaria de ser ajudado.....
Olha isso é um pesadelo para mim, tudo ao meu redor é estranho.
Minha vida se limita a isso, as vezes deixo de sair ou me divertir para me cortar, se vejo um filme do qual tem sangue corro e me corto.....

www.cutting.rg3.net e no orkut procure pela comunidade I am cutting

Gostaria de saber o que fazer.............
Desde já agradeço a compreensão de todos
Título: Re: O que fazes quando sabes que algo é mau para ti, mas não resistes?
Enviado por: Nikkita em 21.set.2006, 16:20:02
Tento resistir ao máximo!.... Se sei que é mau para mim, normalmente consigo resistir....  ;)

 ;D
Título: Re: O que fazes quando sabes que algo é mau para ti, mas não resistes?
Enviado por: estrelaminha em 21.set.2006, 16:33:25
Se já se parte do principio q não resisto,então não há nada a fazer  :)
Título: Re: O que fazes quando sabes que algo é mau para ti, mas não resistes?
Enviado por: speci@l em 22.set.2006, 19:23:14
Se já se parte do principio q não resisto,então não há nada a fazer  :)


 :up :up [smiley=maluco.gif]
Título: Re: O que fazes quando sabes que algo é mau para ti, mas não resistes?
Enviado por: Tiago em 22.set.2006, 19:29:17

Olha, desespero-me.

Mas, como se diz na minha terra, "já que estás no inferno, abraça o diabo logo de uma vez".  
Título: Re: O que fazes quando sabes que algo é mau para ti, mas não resistes?
Enviado por: cristina em 23.dez.2006, 19:23:57
penso "para a próxima resisto"
Título: Re: O que fazes quando sabes que algo é mau para ti, mas não resistes?
Enviado por: FalsoDeus em 23.dez.2006, 19:28:33
faço asneiras e depois sofro com isso
Título: Re: O que fazes quando sabes que algo é mau para ti, mas não resistes?
Enviado por: strada em 23.dez.2006, 21:24:09
Normalmente acabo por fazer  :P
Título: Re: O que fazes quando sabes que algo é mau para ti, mas não resistes?
Enviado por: trataka em 23.dez.2006, 22:50:23
penso "para a próxima resisto"
yah tb eu
Título: Re: O que fazes quando sabes que algo é mau para ti, mas não resistes?
Enviado por: Blackdi em 25.dez.2006, 01:52:07
Luto contra mim mesma e, geralmente, saio sempre a perder.
Título: Re: O que fazes quando sabes que algo é mau para ti, mas não resistes?
Enviado por: Dream em 25.dez.2006, 07:35:52
Infelizmente continuo sem resistir :-[
Título: Re: O que fazes quando sabes que algo é mau para ti, mas não resistes?
Enviado por: joaninha_red em 25.dez.2006, 10:45:09
 [smiley=muro.gif] [smiley=muro.gif] [smiley=muro.gif] [smiley=muro.gif] [smiley=estrelas.gif] [smiley=estrelas.gif] [smiley=estrelas.gif]
Título: Re: O que fazes quando sabes que algo é mau para ti, mas não resistes?
Enviado por: Jesus_ em 26.dez.2006, 21:27:25
nao resisto loool ai os xocolates. ate ao fimm  lol lol lol  pa proxima tento resistir.. ou nao  lol lol
Título: Re: O que fazes quando sabes que algo é mau para ti, mas não resistes?
Enviado por: deep green eyes em 27.dez.2006, 17:17:27
ao tabaco...ha alturas em q tenho a garganta completamente inflamada e mesmo assim tenho q fumar...n resisto...apesar de ja ter tentado deixar de fumar...
Título: Re: O que fazes quando sabes que algo é mau para ti, mas não resistes?
Enviado por: gatana em 27.dez.2006, 17:19:15
tento resistir vou fazer outra coisa pra não pensar nisso
Título: Re: O que fazes quando sabes que algo é mau para ti, mas não resistes?
Enviado por: FalsoDeus em 28.dez.2006, 15:29:36
estou neste preciso momento a tentar resistir...
Título: Re: O que fazes quando sabes que algo é mau para ti, mas não resistes?
Enviado por: onlyme em 28.dez.2006, 16:15:23
Se não resisto,faço-o,paciência ......  [smiley=desconfortavel.gif]
Título: Re: O que fazes quando sabes que algo é mau para ti, mas não resistes?
Enviado por: Nikkita em 28.dez.2006, 17:17:17
 [smiley=chicote.gif]
Título: Re: O que fazes quando sabes que algo é mau para ti, mas não resistes?
Enviado por: _Ana* em 28.dez.2006, 18:47:48
"Peco". Sinceramente, já me preocupei mais em resistir. Desde que não prejudique terceiros...
Título: Re: O que fazes quando sabes que algo é mau para ti, mas não resistes?
Enviado por: morbidoll em 28.dez.2006, 19:10:45
 :-\ simplesment ñ resisto ... acho k ás vezes esse é mesmo o meu mal ...
Título: Re: O que fazes quando sabes que algo é mau para ti, mas não resistes?
Enviado por: Coubert em 28.dez.2006, 19:12:31
Nao resisto. faço na mesma e, depois, ja sou suficientemente grandinha para encarar as consequências!
Título: Re: O que fazes quando sabes que algo é mau para ti, mas não resistes?
Enviado por: Kernel em 31.dez.2006, 18:04:02
Quando tenho a consciência que algo é mau para mim eu afasto-me, consigo sempre resistir :)
Título: Re: O que fazes quando sabes que algo é mau para ti, mas não resistes?
Enviado por: InesM em 03.jan.2007, 01:40:20


Depende do momento... as vezes nao é o factor "resistir" é mais... "não quero resistir". Normalmente o arrependimento vem depois... e o "se...."
Título: Re: O que fazes quando sabes que algo é mau para ti, mas não resistes?
Enviado por: Indya em 03.jan.2007, 06:28:05


Infelizmente,infelizmente... Fumar. ( Que raiva... que vicio mais tão,tão...Tão )  :-\
Título: Re: O que fazes quando sabes que algo é mau para ti, mas não resistes?
Enviado por: X-girl em 03.jan.2007, 23:09:09
o k faço? n resisto mm.. e por xs cm é óbvio dou-m mal..
como por explo.. enxer-m de chocolates e dp passar o dia no wc..  ::)
Título: Re: O que fazes quando sabes que algo é mau para ti, mas não resistes?
Enviado por: clandestino em 03.jan.2007, 23:29:36
Prevarico na maior parte das vezes.   :-X
Título: Re: O que fazes quando sabes que algo é mau para ti, mas não resistes?
Enviado por: hal em 30.jan.2007, 22:53:21
faço na mesma... não há hipótese... seja o que for
Título: Re: O que fazes quando sabes que algo é mau para ti, mas não resistes?
Enviado por: rudá em 30.jan.2007, 23:13:32
faço na mesma... não há hipótese... seja o que for

pois.. eu tb..
Título: Re: O que fazes quando sabes que algo é mau para ti, mas não resistes?
Enviado por: Lara_ em 30.jan.2007, 23:49:51
Não resisto  ;D
Título: Re: O que fazes quando sabes que algo é mau para ti, mas não resistes?
Enviado por: Grey_Eyes em 14.fev.2009, 19:36:18
Depende da coisa, obvio...
Por exemplo: Fumar faz mal, mas eu lá quero saber disso... Fumo e pronto. LOL
Agora em relação a outras coisas, por exemplo, se eu gostar muito de uma mulher e se for impossivel de resistir-lhe, mas se eu souber que só me vai magoar, que só me vai fazer mal e que não vai dar em nada, afasto-me e tento seguir a minha vida evidentemente.

Ou seja, temos de ter capacidade para fazer as nossas escolhas... Sendo dificil ou não resistir, fazendo mal ou não.

(digo eu lol)
Título: Re: O que fazes quando sabes que algo é mau para ti, mas não resistes?
Enviado por: Hal em 21.out.2009, 02:27:22
Não resisto. Antes arrepender-me daquilo que fiz do que arrepender-me do que não fiz  :devil.
Título: Re: O que fazes quando sabes que algo é mau para ti, mas não resistes?
Enviado por: mia_in_chains em 21.out.2009, 09:57:21
Se tiveres força de vontade, resistes. Se não, tentas minimizar o dano que é feito pelo vício.
Título: Re: O que fazes quando sabes que algo é mau para ti, mas não resistes?
Enviado por: MafsBei em 21.out.2009, 14:45:43
Deixo-me levar. Se não resisto, não resisto.  lol
Título: Re: O que fazes quando sabes que algo é mau para ti, mas não resistes?
Enviado por: Myself34 em 21.out.2009, 15:04:55
A pergunta do tópico já vem com a resposta incluida! se não resistes é porque o que fazes! ;D
ou seja quando não resistes, fazes! e depois como já está feito só existe uma solução, aceitar as consequências  8-) ;D
Título: Re: O que fazes quando sabes que algo é mau para ti, mas não resistes?
Enviado por: miss_g em 21.out.2009, 15:22:20
se nao resisto faco lool.. dps levo com as consqencias  lol
Título: Re: O que fazes quando sabes que algo é mau para ti, mas não resistes?
Enviado por: Nuno_18 em 24.out.2009, 05:10:01
Arrisco , depois pumba
Título: Re: O que fazes quando sabes que algo é mau para ti, mas não resistes?
Enviado por: S.F em 26.out.2009, 19:18:31
No próprio assunto do tópico está a resposta.
loooooooooooooooooooool
Título: Re: O que fazes quando sabes que algo é mau para ti, mas não resistes?
Enviado por: Frapp_girl em 07.nov.2009, 21:11:21
Tento resisitir e criar um espécie de escudo para que os danos sejam menores...!
Não quer dizer que sempre resista, não quer dizer que sempre funcione....
Título: Re: O que fazes quando sabes que algo é mau para ti, mas não resistes?
Enviado por: Kyou em 07.nov.2009, 21:55:14
n sei porque, quando li o título do tópico lembrei me do macdonalds xD
Título: Re: O que fazes quando sabes que algo é mau para ti, mas não resistes?
Enviado por: Milord em 05.dez.2009, 23:40:46
Não resisto LOOOOL
Título: Re: O que fazes quando sabes que algo é mau para ti, mas não resistes?
Enviado por: van. em 05.dez.2009, 23:48:39
Se nao resisto esta tudo explicado lol simplesmente nao resisto e pimbas, faço na mesma  lol
Título: Re: O que fazes quando sabes que algo é mau para ti, mas não resistes?
Enviado por: ct_d em 05.dez.2009, 23:51:23
Se não resisto, é pke faço ;D

Bem, mas tentaria resistir...sabendo que seria mesmo mau..agora sabendo que poderia vir a ser mau só se pessoas externas descobrissem, faria na mesma, e mandava passear a resistência lol
Título: Re: O que fazes quando sabes que algo é mau para ti, mas não resistes?
Enviado por: liss em 07.dez.2009, 12:56:41
Posta a questão dessa forma, só me vem uma resposta à mente... " faço merd* ".

Numa linguagem bem popular, penso que é exactamente a melhor resposta.
Título: Re: O que fazes quando sabes que algo é mau para ti, mas não resistes?
Enviado por: Meia_Noite em 07.dez.2009, 13:04:41
Dou-me uma hipotese....Conto ate dez....tento tomar toda as decisões de cabeça bem fria (aprendi da pior formar)
Título: Re: O que fazes quando sabes que algo é mau para ti, mas não resistes?
Enviado por: spirit_girl em 07.dez.2009, 13:15:27
dei uma hipotese e tou na mer**:)
Título: Re: O que fazes quando sabes que algo é mau para ti, mas não resistes?
Enviado por: deep green eyes em 07.dez.2009, 14:56:22
n resisto... e dps logo se vê...
Título: Re: O que fazes quando sabes que algo é mau para ti, mas não resistes?
Enviado por: MissSouto em 07.dez.2009, 16:11:56
Como à mesma  lol
Título: Re: O que fazes quando sabes que algo é mau para ti, mas não resistes?
Enviado por: surflower em 07.dez.2009, 18:43:09
Acabas por te "queimar"  :-X  :( (já me aconteceu)
Título: Re: O que fazes quando sabes que algo é mau para ti, mas não resistes?
Enviado por: Ana Raquel em 28.dez.2011, 02:00:51
faço e imediatamente depois de o fazer arrependo-me e chamo-me muitos nomes.
Título: Re: O que fazes quando sabes que algo é mau para ti, mas não resistes?
Enviado por: Karma em 30.dez.2011, 22:31:15
O fruto proibido é o mais aptecido

por isso ta tudo explicado, n dá pra resistir à tentação!!
Título: Re: O que fazes quando sabes que algo é mau para ti, mas não resistes?
Enviado por: Draco em 15.mar.2013, 01:36:53
Arco com as consequências.
Título: Re: O que fazes quando sabes que algo é mau para ti, mas não resistes?
Enviado por: JoanaBanana em 17.mar.2013, 18:12:19
Se nao resisto faço  ;D
Mas eu resisto a tudo  ;D
Título: Re: O que fazes quando sabes que algo é mau para ti, mas não resistes?
Enviado por: addy em 22.mai.2013, 16:13:00
Quando preciso de saber algo que eu sei que o mais certo é que me vá magoar, eu faço-o. Mas estou a aprender a ficar quieta e sinto-me melhor assim.
Título: Re: O que fazes quando sabes que algo é mau para ti, mas não resistes?
Enviado por: Yin em 22.mai.2013, 23:39:29
Faço e depois arrependo-me... :s
Mas por acaso até consigo resistir à maior parte das coisas.
Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Título: Re: O que fazes quando sabes que algo é mau para ti, mas não resistes?
Enviado por: SoWhat em 23.mai.2013, 00:52:28
Faço e depois arrependo-me... :s
Mas por acaso até consigo resistir à maior parte das coisas.
Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Tal e qual! xD
Título: O que fazes quando sabes que algo é mau para ti, mas não resistes?
Enviado por: Diotima em 23.mai.2013, 16:16:20
Ora, se não resisto faço-o! Mas mal acabo de o fazer sinto-me culpada :P. Isso acontece-me especialmente com chocolates e bolos. Ultimamente menos, por acaso.
Título: Re: O que fazes quando sabes que algo é mau para ti, mas não resistes?
Enviado por: JoanaBanana em 29.mai.2013, 21:26:36
Ora, se não resisto faço-o! Mas mal acabo de o fazer sinto-me culpada :P. Isso acontece-me especialmente com chocolates e bolos. Ultimamente menos, por acaso.

Ahahaha Sou o tipo de pessoa que come e não engorda não conheço esse mal.
Título: Re: O que fazes quando sabes que algo é mau para ti, mas não resistes?
Enviado por: Ana Raquel em 12.jun.2014, 18:04:03
ora, faço, deixo que o mal aconteça... prometo a mim mesma que nao volto a fazer e depois... pumba, lá estou eu outra vez... até que um dia me canso...
É do género, quanto mais me bates, mais eu gosto de ti.... hahahha
Título: Re: O que fazes quando sabes que algo é mau para ti, mas não resistes?
Enviado por: miúda esquisita em 12.jun.2014, 19:20:41
paaso1; penso em fazer a tal coisa
passo2: lembro do mal que me faz
passo3: começoa pensar até achar uma forma de compensar o estrago
passo4: faço a tal coisa
Título: Re: O que fazes quando sabes que algo é mau para ti, mas não resistes?
Enviado por: aether em 12.jun.2014, 21:57:36
paaso1; penso em fazer a tal coisa
passo2: lembro do mal que me faz
passo3: começoa pensar até achar uma forma de compensar o estrago
passo4: faço a tal coisa
lol exactemente o processo que eu sigo xD
Título: Re: O que fazes quando sabes que algo é mau para ti, mas não resistes?
Enviado por: Dami em 16.jul.2014, 22:59:19
Quando quero muito uma coisa nem penso bem nas consequências, atiro-me de cabeça e pronto. Ou dá certo, ou é uma lição aprendida. Até posso arrepender-me, mas é só enquanto "dói".