rede ex aequo

Olá Visitante16.set.2021, 17:45:20

Autor Tópico: Desabafo sobre uma videochamada  (Lida 6211 vezes)

Desabafo sobre uma videochamada

Offline GHthorn

• *
  • Novo Membro
  • Género: Masculino
Olá a todos. Preciso MUITO de conselhos ou ajuda.
Tenho receio que cometi um grande erro. Um rapaz que praticamente não conheço (só o vi uma vez, nunca falamos) abordou me online e eu respondi. Isso levou a um convite de videochamada no skype. Nessa chamada acabamos por masturbar por câmara. No final depois de desligar a chamada senti uma sensação desagradável na barriga de arrependimento  :( Por isso perguntei lhe para ser sincero e me dizer se tirou algum print ou vídeo da chamada (visto que eu e ele ambos mostramos a cara) mas como todos sabemos as coisas podem ser manipuladas e realmente um print pode parecer algo que não foi o que aconteceu. Ele respondeu que não tirou nada. Mesmo assim não consegui dormir sempre a pensar naquilo. Tenho-o praticamente em todas as redes sociais e ainda tenho receio que ele possa ter mentido e ter mesmo um print ou algo mais de mim e que depois possa espalhar por algum sítio e arruinar a minha vida TODA.
Sinto me tão mal, nem sei o que fazer. Alguém me possa ajudar com conselhos ou algo assim?

Offline Euphoria

• Membro Sénior
    • Género: Feminino
    • call it Magic... call it true...
    A internet tem destas coisas, as vezes boas outras vezes más.
    Acredito que as coisas acontecem quando tem que acontecer, não foste forçado a nada ...fizeste o que te apeteceu. Loucura do momento?" Talvez ...mas quem não tem loucuras?!
    Acho que deves pensar que essa situação pesa para os dois lados, ele pode ter tirado prints tal como tu podes ter tirado dele. Da mesma forma que te arrependeste e ficaste ansioso para saber se isso aconteceu ..o facto de teres perguntado também o pode ter deixado receoso.
    Acho que deves deixar andar, claro está ..se der para manter essa "amizade" mantém ..caso contrário risca e segue em frente.
    Não podemos viver com medo do que os outros podem fazer ou deixar de fazer, nada muda o passado. Agora já está ! Segue em frente não penses mais nisso.
      Os meus afectos não tem prazo de validade.

Offline tomasbarao

• Direção
      • Membro Sénior
        • Tomás Barão
      E mesmo que ele tenha tirado (o que me parece improvável), não será o fim do mundo, acredita. Há muita gente que passa por situações bem piores e tu encontra-las na rua e têm uma vida perfeitamente normal e pacífica.

Agora em situações futuras lembra-te que é sempre boa ideia não mostrar a cara!  :)

Offline carlosm

• *
      • Novo Membro
      Toda a gente se masturba lol Mas claro que nada é assim tão simples.
      Não sejas demasiado duro contigo próprio. Não vale a pena ficares a sofrer na antecipação de ele ter, ou não ter gravado alguma coisa, e de vir ou não a divulgar isso.
      Pode-te servir de pouco mas, ele também não tem garantias nenhumas que tu não o gravaste, vocês acabam por estar em pé de igualdade.
      E se chegar isso, é obviamente ilegal divulgar esse tipo de conteúdos, o que pode também não valer de muito, mas sempre é uma dissuasão, e uma protecção que tens. Quer nesse caso, quer no caso de chantagem.
      Acho que não há assim muito que possas fazer. Está feito, está feito. Sendo alguém que não conheces, deixa o assunto para trás. Não fiques a moer nisso.

Offline pether

• Membro Sénior
          • My thoughts
        Neste teu caso acho que tens que tentar pensar de forma mais racional.
        Ora, tens medo que ele tenha tirado um print, no entanto ele mostrou cara na cam. Alguem que faz esse tipo de coisas nunca se expoem dessa forma, por isso podes estar descansado. E na verdade é raro alguem tirar prints e divulgar por aí.

Não te stresses tanto e aproveita  ;)

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
        6 Respostas
        2830 Visualizações
        Última mensagem 3 de Junho de 2013
        por recomeçardenovo
        3 Respostas
        1687 Visualizações
        Última mensagem 11 de Junho de 2012
        por Hélder
        Desabafo.