rede ex aequo

Olá Visitante24.jun.2021, 02:18:24

Autor Tópico: Que tipo de gay és ?  (Lida 18656 vezes)

Que tipo de gay és ?

MRPEC

• Visitante
Edição limitada, original e não disponível no "mercado". :devil lol lol

Não disponível... porquê? Já tens idade para isso!!  :P :P :P

Acho que ele é celibatario xD!!!  ;D

Que tipo de gay és ?

Offline Boreas

• Moderação Sénior
    • Membro Vintage
    • Género: Masculino
    • "Tu és rato!"
    Pode ser uma edição de coleccionador disponível apenas em circuitos limitados (os que ele quer)  lol
    (estas analogias estão a ficar um bocado estranhas  ???)
      Just live!!! WILL POWER HOPE COMPASSION LOVE

Que tipo de gay és ?

Offline Radiant_Jaguar

• Membro Sénior
      Fixe!!! Tantas respostas. Ainda bem que criei este tópico! :)

Que tipo de gay és ?

Offline TiagoJ

• Membro Elite
        • make a U turn
        Se és masculino? Sim!
        Se és feminino? Acho que não, e prefiro não me imaginar como tal.
        Se te preocupas com o teu aspecto físico? Preocupo-me o suficiente. Nada de desleixos, mas também nada de viver para isso.
        Se és intelectual? Todos somos, cada um à sua maneira. Portanto, sim.
        Se passas desprecebido? Não sou a melhor pessoa para avaliar isso lol
        Se és assumido? Not yet, tirando duas/três pessoas (e pessoal da rede, claro).
          touching the edge of space, the edge of heaven, the edge of dreams...

Que tipo de gay és ?

Offline Jpbrasileiro

• *
          • Novo Membro
          • Sou brasileiro e não desisto nunca!
          Sou masculino (talvez pela situação de preferência ativa), feminino não, nascí homem e acredito que é meio estranho tais comportamentos, não é preconceito, jamais, apenas um opnião bem formada.
          Atualmente em relação ao meu aspecto fisico estou um tanto relaxado, mas adoro malhar e manter a forma.
          Se o fato de olhar as coisas sem segundas intenções e da forma que precisam serem observadas apartir do meu ponto de vista excluídos de idéia já formuladas me fizer intelectual assim serei.
          Bom, se passo desapercebido nao tenha dúvidas, mas pessoas muito íntimas já notaram.
          Não sou assumido, porém pretendo.

Que tipo de gay és ?

Offline Arms

• Membro Vintage
              • Reflection
            Decidi abrir este tópico porque gostava de saber que tipo de homossexual (gay) és?
            Se és masculino?
            Se és feminino?
            Se te preocupas com o teu aspecto físico?
            Se és intelectual?
            Se passas desprecebido?
            Se "dás nas vistas"?
            Se és assumido?
            Se não és assumido?

Sou do tipo banal. Sou do tipo masculino, devo ter um ou outro tique, nada grave. Não penso que eu dê nas vistas, apesar de ser algo que não me preocupa minimamente. A minha personalidade brincalhona e jovial faz com que muitos pensem que sou apenas como aqueles adultos-criança.

Não percebi em que sentido perguntas se me preocupo com o meu aspecto físico... Falas se pratico desporto ou assim? Se sim, não, não pratico desporto. Apesar de ter um corpo ligeiramente bem definido porque ando muito a pé e acabo por fazer exercício dessa forma. No entanto preocupo-me com o meu aspecto físico no sentido que gosto de me tratar bem. Gosto de ter um corpo limpo e asseado e de manter o meu metabolismo regulado.

Gosto de me considerar como intelectual (sou um bocado geek, confesso) mas sou mais a virar para o criativo/artístico do que para o literato/filosófico. Penso muito e imagino demais e maior parte dos meus pontos de vista partem mais da minha criatividade em ver as coisas do que de coisas que li.

Sou assumido para aqueles a quem quero que eu seja assumido. Não nego quem sou se for abordado com a pergunta mas também não me ando a anunciar ao mundo. Simplesmente sou eu, ajo naturalmente... haverá quem desconfie e pergunte e haverá quem nem sequer pense no assunto. :P Aliás, aconteceu com uma colega de casa que só descobriu passado 6 meses de morar comigo, apesar de nunca ter alterado o meu comportamento. E só surgiu porque estávamos a ter uma conversa sobre relações passadas e eu disse "o meu ex blá blá blá..." naturalmente. Deu para rir. Principalmente do espectro das reacções dela. lol lol lol lol
              Se dependes unicamente dos outros para seres feliz prepara-te para ficares desiludido.
              Instead of telling people to plan ahead, we should tell them to plan to be surprised.

Que tipo de gay és ?

Offline paulosabino

• Associad@
              • Membro Vintage
              Responder
              Se és feminino?

Que perguntinha :P gay =masculino homossexual
                - Vai chover...   
                 - Vai tu!!!!!!!!!!

Que tipo de gay és ?

Offline biri

• Membro Vintage
                • Género: Outro
                • Sometimes the within is piano black
                Se és masculino?, Se és feminino?
                Apesar de me considerar masculino, em termos estereotipados (e sociais), não sou muito. Sou pequenino, magrinho; não pratico desporto; não gosto de futebol; não digo palavrões, não gosto de ouvir palavrões, não gosto de gente que tenha a capacidade de conjugar palavrões em quase todas as pessoas, tempos e modos verbais; não dou arrotos sonoros, como afirmação da minha masculinidade, na presença de outras pessoas. Sou talvez demasiado educado para desconhecidos (demasiados 'por favor', 'obrigado', 'com licença' e afins).

Há certas coisas que os rapazes não compreendem sobre as raparigas ou que as acham demasiado complicadas, mas eu percebo-as, talvez me faça um bocadinho mentalmente feminino.

E pronto, é por aí.

Apenas o suficiente para estar minimamente apresentável (tomar sempre banho, vestir roupa que não cheire mal nem esteja suja). Nunca me preocupei o suficiente para "conjugar" peças de roupa. Visto o que está por cima na gaveta. Embora agora esteja a notar que já me preocupo um bocadinho mais em estar "bem vestido" do que antes, mas...

Tenho é uma necessidade enorme de ter as unhas sempre cortadas e redondinhas... Odeio ver as unhas com a pontinha branca.

Se és intelectual?
                Sou intelectual para o que me interessa. Sei pensar por mim (na maioria das vezes). Gosto de coisas mentalmente desafiantes, que me façam pensar, tentar perceber e descobrir uma maneira para as resolver e dar a volta.

Se és assumido?
                Não sou assumido. Apenas me assumi a 2 pessoas que conheço pessoalmente (que não são da rede nem são LGBT ).

Se passas desprecebido?, Se "dás nas vistas"?
                Não sei se passo despercebido ou não, mas também já não me preocupo. Pelo que faço, não afirmo que sou gay, mas também não o nego. Faço o que quero e como quero. Já não deixo de fazer algo "mais gay" e que me fazem sentir fisicamente mais confortável numa dada situação, com medo que os outros reparem. Se me apetecer cruzar a perna, cruzo. Se me apetecer por uma mão à cintura, ponho (embora apenas sinta vontade/necessidade de o fazer em casa). Se me apetecer por o cotovelo em cima da mesa e pousar o queixo na mão, faço-o (alias, 80% do tempo nas aulas é passado assim). Fora isso, penso que não tenha assim mais comportamentos relevantes.
                  You live long enough to hear the sound of guns, to find yourself screaming every night, long enough to see your friends betray you. For years I've been strapped unto this altar. Now I only have 3 minutes and counting. I just wish the tide would catch me first and give me a death I always longed for.

Que tipo de gay és ?

Offline Radiant_Jaguar

• Membro Sénior
                  Responder
                  Se és feminino?

OK, concordo, retirei a pergunta "Se és feminino?" porque também a considero desnecessária.

Desejo a todos um dia super excelente!!!

Que tipo de gay és ?

Offline WishLight

• Membro Elite
                    • Go Hard Or Go Home
                    Responder
                    Se és feminino?

OK, concordo, retirei a pergunta "Se és feminino?" porque também a considero desnecessária.

Acho que a pergunta não estava lá mal. Não há mal nenhum em perguntar ás pessoas se têm um lado feminino ou não. Não me incomodava minimamente, para mim todas as pessoas têm um pouco dos dois lados dentro de si, mesmo que prefiram dizer que não, porque é mais socialmente aceite.
                      I know you want me, but that's a no.

Que tipo de gay és ?

Caio

• Visitante
                      O modo correcto era perguntar "és efeminado?".

Que tipo de gay és ?

Offline paulosabino

• Associad@
                        • Membro Vintage
                        Responder
                        Se és feminino?

Acho que a pergunta não estava lá mal. Não há mal nenhum em perguntar ás pessoas se têm um lado feminino ou não. Não me incomodava minimamente, para mim todas as pessoas têm um pouco dos dois lados dentro de si, mesmo que prefiram dizer que não, porque é mais socialmente aceite.
                        A questão não é não se admitir um lado feminino(seja la o que isso for) porque é mais bem aceite que o admitir. A questão é, quando se fala em gay, e não em pessoas em geral, surgir a preocupação do  ser masculino ou feminino como se apenas ao gay ou à lésbica a questão se colocasse e como se se tivesse mesmo de colocar.

O que eu acho é que muitos têm a necessidade de apontar que são muito masculinos como forma de se distinguirem pela positiva, como se fossem um tipo de gay modelo, o que passa despercebido,"normalizado" que não tem tiques etc e sinceramente acho que isso é o tipo de detalhe que não é nada importante para enquadrar alguém num tipo. Sempre vi essa questão com muita desconfiança sobre a sua intenção.. ::) acho uma pergunta mazinha :) Não é por acaso que só ainda disseram e reforçaram o facto de serem muito masculinos e terem ja havido alguns comentarios depreciativos sobre a hipotese de serem "femininos"(mais correctamente efeminados).

à pergunta actualizada mas semelhante "Se tens um aspecto bem masculino?", eu diria que se calhar tenho um aspecto mal masculino..
                        « Última modificação: 11 de Novembro de 2010 por paulosabino »
                          - Vai chover...   
                           - Vai tu!!!!!!!!!!

Que tipo de gay és ?

Offline Radiant_Jaguar

• Membro Sénior
                          OK, peço-vos sugestões!  ;)

Quais as perguntas que acham mais apropriadas para a primeira mensagem deste tópico/fórum?

Desejo a todos um dia super excelente!

Que tipo de gay és ?

Offline Navegador

• Membro Sénior
                            eu considero que perguntar se somos efeminados ou não é uma pergunta assaz pertinente para ser feita! porque se é verdade que todos temos um lado feminino, não é menos verdade também que esse lado feminino é maior numas pessoas que noutras. Por isso todos temos curiosidade em saber como são as outras pessoas.
                            Mas sim, eu percebo o vosso ponto de vista  :)
                              "Tesoureiro de todos os benefícios e provedor de todas as penúrias"

Que tipo de gay és ?

Offline Radiant_Jaguar

• Membro Sénior
                              Olá Navegador!

Relativamente ao lado feminino, eu tenho certas dúvidas quando referes que "todos temos um lado feminino".

Para mim, todas as pessoas no mundo têm um lado masculino e feminino. Concordam comigo?

Na minha opinião, o "ter um lado feminino" é uma coisa completamente diferente de "ser efeminado".

Acham que devo acrescentar a pergunta: És efeminado?

Que tipo de gay és ?

Offline Navegador

• Membro Sénior
                                Olá Navegador!

Relativamente ao lado feminino, eu tenho certas dúvidas quando referes que "todos temos um lado feminino".

Para mim, todas as pessoas no mundo têm um lado masculino e feminino. Concordam comigo?

Na minha opinião, o "ter um lado feminino" é uma coisa completamente diferente de "ser efeminado".

Eu concordo quando dizes que todos temos um lado feminino, que pode ser mais ou menos quantificável, e a partir de um certo ponto pode-se dizer efeminado. Eu acho que devias acrescentar essa pergunta, mas é apenas a minha opinão :P
                                  "Tesoureiro de todos os benefícios e provedor de todas as penúrias"

Que tipo de gay és ?

Offline Radiant_Jaguar

• Membro Sénior
                                  Olá Navegador!

OK, já acrescentei a pergunta: Se és efeminado?

Aguardo mais sugestões :)

Que tipo de gay és ?

Offline WishLight

• Membro Elite
                                    • Go Hard Or Go Home
                                    Olá Navegador!

Eu concordo quando dizes que todos temos um lado feminino, que pode ser mais ou menos quantificável, e a partir de um certo ponto pode-se dizer efeminado. Eu acho que devias acrescentar essa pergunta, mas é apenas a minha opinão :P

Obrigado por terem considerado a minha sugestão  :-*
                                      I know you want me, but that's a no.

Que tipo de gay és ?

Offline _ricardo_

• Membro Sénior
                                      Olá rapazes!

Decidi abrir este tópico porque gostava de saber que tipo de homossexual (gay) és?

Se tens um aspecto bem masculino?
                                      Se és efeminado?
                                      Se és intelectual?
                                      Se passas despercebido?
                                      Se "dás nas vistas"?
                                      Se és assumido?
                                      Se não és assumido?
                                      etc...

Enfim, como és?

Desejo a todos um dia super excelente!!!!

É assim, quanto ao aspecto acho que sou uma pessoa normalíssima, e passo grande parte das vezes despercebido, logo não dou muito nas vistas. Mas também não queria. Gosto que reparem em mim, mas detesto ser o centro das atenções.
                                      Quanto ao facto de ser efeminado, não acho que seja, ou se sou nunca me apercebi disso...
                                      Preocupo-me qb com o meu aspecto físico. Tenho a noção de que poderia melhorar imenso, acho que há aqui muito potencial que não está a ser devidamente aproveitado :P Mas a verdade é que muitas vezes sou demasiado preguiçoso. LOL
                                      Não acho que me possa auto-intitular intelectual, quem me conhece bem é que poderá dizer. Gosto de ler, gosto de me cultivar, aprender coisas, mas acho isso normal. A intelectualidade está num patamar mais elevado que isto, parece-me.
                                      Por fim, sou assumido a muito poucas pessoas, só àquelas que eu quero que saibam. Os outros não têm nada a ver com isso.
                                      E acho que não me esqueci de nada ... :P
                                        "Great spirits have always found violent opposition from mediocrities. The latter cannot understand it when a man does not thoughtlessly submit to hereditary prejudices but honestly and courageously uses his intelligence." Albert Einstein

Que tipo de gay és ?

MRPEC

• Visitante
                                        Estas perguntas são engracadas, eu mesmo as respondi... Mas fico com a sensação de que isto separa muito e cria "rivalidades" entre a comunidade... Ou seja, nunca vi nenhum hetero perguntar que tipo de hetero és...

E que tal se formos apenas nos proprios? Sejamos femeninos, masculinos, intelectuais ou não, o que interessa é que sejamos felizes... e merecamos respeito ;)

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          Tipos de Gay e Gays tipo

Iniciado por x-trema « 1 2 3 4 5 » Geral

84 Respostas
                                          26649 Visualizações
                                          Última mensagem 25 de Março de 2015
                                          por Hart
                                          246 Respostas
                                          47498 Visualizações
                                          Última mensagem 8 de Outubro de 2014
                                          por rede ex aequo
                                          441 Respostas
                                          83444 Visualizações
                                          Última mensagem 23 de Abril de 2019
                                          por fmateus