rede ex aequo

Olá Visitante16.set.2021, 17:16:09

Autor Tópico: Horóscopo Egípcio  (Lida 8867 vezes)

Horóscopo Egípcio

Offline Satitac

• Membro Total
  • Género: Feminino
Deus Toth 16 de Maio a 15 de Junho

É uma divindade auto-concebida, que apareceu no mundo sobre uma flor de lótus no amanhecer dos tempos. É um dos deuses primordiais. É o senhor das palavras, criador da fala e da escrita, deus do tempo e das medidas, criador de todas as ciências, portador das forças civilizadoras. É representado como um homem com cabeça de Íbis, a ave sagrada. Por ter recuperado o olho de Rá, que tinha fugido para Núbia na forma de Tefnut, como prémio o deus Rá deu a Toth a Lua, e transformou-o no deus do disco branco, governador das estrelas; também foi advogado do deus assassinado Osíris e de seu filho Hórus. As pessoas nascidas sob sua protecção têm grande capacidade de comunicação e uma inteligência rápida e penetrante. Os seus protegidos têm uma natureza dupla, nervosa e inconstante, são muito activos, sempre inventando coisas para fazer ou dizer. Embora sensíveis como a flor de lótus, no amor eles são frios como a Lua e inconstantes como as aves voando de galho em galho.
    Cuidado com o que desejas! Pode tornar-se realidade!

Horóscopo Egípcio

Offline daemon

• Membro Ultra
    Deusa Tauret - 16 de Janeiro a 15 de Fevereiro
    A deusa da felicidade, protetora das mulheres grávidas, do nascimento do renascimento no reino dos mortos, o Duad. As pessoas que nasceram sob sua proteção têm grande sensibilidade e intuição, tendência para assuntos místicos, esotéricos, astrológicos ou mágicos. Elas têm enorme bondade e capacidade de entendimento; possuem um olhar profundo e doce. As pessoas devem desenvolver inata em prol do bem ao próximo, mas devem evitar desperdício de energia.

Totalmente ao lado lol
    Não sou sensivel, não acredito nas cenas misticas, nao sou boazinha, nao sou compreensiva, não tenho um olhar profundo e doce nem estou sempre a pensar no bem-estar dos outros. Só concordo com a parte do desperdicio da energia, realmente eu odeio desperdicios...
      कर्म Toda a acção provoca uma reacção equivalente no sentido inverso

Horóscopo Egípcio

Offline ♫✿Dri ✿♫

• Membro Vintage
      Deus Anúbis

O deus com cabeça de chacal, o guia dos mortos, o mediador entre o céu e a Terra, temido pela sua frieza e severidade do seu juízo. As pessoas que nasceram sob sua protecção têm grande força de vontade, paciência e inteligência aguda. Essas pessoas sabem conduzir o seu destino, tornando-se pessoas de sucesso em qualquer sector, porém este demora a chegar, porque Anúbis é o senhor do tempo e retarda as conquistas. Embora sejam fiéis, têm excesso de ambição e exagerado orgulho que, às vezes, os torna egocêntricos e pouco modestos.

::)

Uhh ca ganda Pêxe =P

Horóscopo Egípcio

Offline Safira

• Membro Elite
        • "Tempus Omnia Revelat"
        Deus Toth too xD
          "Tempus Omnia Revelat"

Horóscopo Egípcio

Draco

• Visitante
          Deus Anúbis

O deus com cabeça de chacal, o guia dos mortos, o mediador entre o céu e a Terra, temido pela sua frieza e severidade do seu juízo. As pessoas que nasceram sob sua protecção têm grande força de vontade, paciência e inteligência aguda. Essas pessoas sabem conduzir o seu destino, tornando-se pessoas de sucesso em qualquer sector, porém este demora a chegar, porque Anúbis é o senhor do tempo e retarda as conquistas. Embora sejam fiéis, têm excesso de ambição e exagerado orgulho que, às vezes, os torna egocêntricos e pouco modestos.

::)
          ::) ::) :devil

Horóscopo Egípcio

Offline Esfuminho

• Membro Total
            • Género: Masculino
            Sekhmet

A mim só me calham signos com raiva e energia e destruição e mais não sei quê... devo ser granda monstrinho  :devil
            ...mas é incrível, até naqueles signos que são por dias soltos e não por épocas calham-m estes tipos  lol

Horóscopo Egípcio

Offline _Margot_

• Membro Elite
              • The show must go on!
              Deusa Ísis (16 de Junho a 15 de Julho)

Irmã e mulher de Osíris, tinha grandes poderes mágicos. Entre outras coisas era a protetora das crianças, o que a tornava mais popular. As pessoas nascidas sob sua proteção têm grande sensibilidade e poderosa imaginação, forte instinto materno ou paterno; estão sempre prontas para socorrer os necessitados, são fiéis no amor e compreensivas em relações aos outros. Gostam da vida doméstica, são muito sentimentais, fracas para entender os aborrecimentos, gentis, têm um latente mau humor quando as coisas não são como o esperado, tornando-se fechadas e antipáticas. De natureza tímida e introvertida. Sua candura natural e sua ingenuidade lhe renderam, tanto da vida quanto dos outros, alguns bons tombos e decepções, o que o fez que se tornasse desconfiado e um tanto arredio, como para se proteger. Às vezes, você é uma presa fácil de um complexo de inferioridade, pois se dá pouco valor e hesita muito em reclamar ou bater os punhos na mesa. Mas você se sobressai quando se trata de julgar, colocar as coisas em seus devidos lugares, separar o joio do trigo. Sua melhor qualidade, sem dúvida, é o discernimento. É naturalmente dotado para todas as profissões que exijam precisão e habilidade manual, sabe se filiar à disciplina, trabalhando bem em administrações. Profissão médica ou paramédica são indicadas.

Tenho sempre horóscopo de mártir! >:(
                "Be anything but a coward, a pretender, an emotional crook, a whore: I'd rather have cancer than a dishonest heart." Truman Capote - Breakfast at Tiffany's

Horóscopo Egípcio

Offline B_seconds

• Membro Total
                • Género: Masculino
                • Abetece-me um chocolate de leite creme
                Não percebo o meu signo Sagitário, nos horoscpos têm têndencia em ter muitas coisas boas tipo " O todos dos deuses" mas coisas tipo "guia dos Mortos", deve ser por isso que vou com roupas de gótico misturado com roupas coloridas para a escola  lol.

Deus Anúbis

Este é um dos horoscopos que está correcto em relação a mim, vi uma história que quem está a ser protegido pelo deus Anubis tem passagem garantida para o mundo dos mortos e não é penalizado. :o :o :o QUE SORTE
                  Errar é humano: colocar a culpa em alguém é estratégico

:* kisses