rede ex aequo

Olá Visitante26.jul.2021, 18:30:56

Sondagem

O que acham das t.A.T.u. como promotoras da imagem dos Homo/bissexuais???

Promovem bem
9 (26.5%)
Promovem mal
3 (8.8%)
Não promovem
10 (29.4%)
É só marketing e prejudicam
12 (35.3%)

Votos totais: 24

Autor Tópico: t.A.T.u. - Efeito positivo ou negativo na imagem LGB?  (Lida 70000 vezes)

t.A.T.u. - Efeito positivo ou negativo na imagem LGB?

Offline Harwin

• *
  • Novo Membro
  • Género: Feminino
Eu acredito que vai ser exibido, mais não sej por ter tido o destaque que teve em Cannes! Senão vamos em marcha ate Espanha ou mesmo USA...lol...

Ya ya ;D
    Time heals all wounds, if one is willing to let them heal.

Rogue

• Visitante

ja se começava a passar alguma musiquinha delas na rádio, so para lembrar os fâs que há um novo album para sair...

So por curiosidade e agora estudando um pouquinho...o que achamq ue significa "220"? qual a vossa interpretação da musica??

Little rabbits on the wall
    Are dying after the sunset
    Together it’s easy in death
    Little rabbits are fading and closing up

220 on yourself
    Wrap around yourself and go
    220 on yourself
    220 on her

You’re teaching me to wait
    And telling me those funny phrases
    But I want to give it all away
    If it’s love then it's all at a time (at one blow)

220 on yourself
    220 on yourself
    220 on her

You won’t understand it in a dream
    If it’s love then everything just burns away
    Little rabbits on the wall

Are dying after the sunset
    220 on yourself
    220 on yourself
    220 on her

Painless

• Visitante
      lol a primeira coisa que me surgiu na cabeça quando li o refrão foi algo do género "shame on yourself...shame on her" mas obviamente que foi pura parvoice lol pois não me parece que seja o tal significado do 220. Que é um simbolismo é, mas sou péssima na interpretação destes  :P

girl_89

• Visitante

;D :up
        « Última modificação: 11 de Julho de 2008 por NoBoDy »

Offline Harwin

• *
          • Novo Membro
          Mto fixe o poster do filme!!! ;D
            Time heals all wounds, if one is willing to let them heal.

Rogue

• Visitante

;D :up

HAHAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAAAAAAA! TÃO LINDO! Opa, bom trabalho! Como conseguiste encontrar?

Offline Pavel

• **
              • Membro Júnior
              • Género: Masculino
              Quer se goste ou quer não se goste, marketing ou não, as Tatu trouxeram visibilidade à causa gay principalmente na Rússia cujo governo é tudo menos gay friendly. Nem que seja através da homossexualidade feminina, menos agressiva socialmente e até de carácter fetichista para homens heterossexuais, principal foco homofóbico da sociedade. A minha questão é: até que ponto será prejudicial para as lésbicas essa estratégia sabendo de antemão que é benéfico para a população LGBT?

De qualquer forma gosto delas. Destaque para o cover que elas fazem de "How soon is now" dos The Smith:

"Give a man a mask, and he'll tell you the truth" Oscar Wilde

www.natchobox.blogspot.com

Offline Adinatha

• Membro Ultra
                • Can you hear me, Major Tom?
                  • z3r0sum - o meu blog
                Aiii, é que até me arrepiei quando li que elas tinham feito uma cover dos The Smiths, mas não está nada, nada mal!!
                  Eleven dimensions, parallel universes and a world made of strings. It's not science fiction. It's String Theory.

Rogue

• Visitante
                  Li ontem que apos o lançamento de segunto album, Dangerous and moving, os menbros homossexuais do forum oficial das t.A.T.u. afirmaram estar desiludidos com a causa das t.A.T.u., no sentido de que o lesbianismo delas não passava de puro marketing. Ao que Lena Katina repondeu : "Continuamos a defender o amor se barreiras". Entenda-se que elas agora são produtoras de si mesmas, e que o que elas fazem, cantam ou dizem é de pura responsabilidade delas e da T.A. music.

Offline Livre-Mente

• Membro Ultra
                    • "Os sonhos são a literatura do sono"
                      • http://livrementeoculta.blogspot.com/
                    Sempre gostei muito da musica delas..dos Videos.
                    Mas acho que exageraram e acho que foi mesmo para efeitos de MarKting..
                    Em relação ao efeito é sempre bom que se fale das coisas nem que seja só para as pessoas ouvirem o nome Lesbica gay ou homossexuais ou algo relacionado..
                    Desde que se fale seja bom ou mau já é positivo da forma que andam as mentalidades em Portugal claro.. lol
                      Não sei se sou invulnerável no ataque ou resistente na defesa... Não sei se o pior é mudar de ideia ou não tê-la para mudar... Só sei que quanto mais alta estou mais dificuldade tenho em manter o equilíbrio..
                      Só sei que nenhuma certeza fatal é pior que a dúvida ameaçadora..

Offline Pookie

• **
                      • Membro Júnior
                      • Sem corantes, nem conservantes.
                      Olá a tod@s !

Não sei se algum de vocês sabe, mas as t.A.T.u lançaram um filme com o titulo "You and I" e gostaria de saber se alguém sabe quando é que vem para Portugal (se é que já cá não está) e quando e onde é que está e exibição.
                      É que eu sou uma GRANDE fã das t.A.T.u e anseio o momento para ver o filme delas :D :D :D :D

Agradecia a vossa resposta :D

BeijinhOs***
                        "Sou muito diferente do que aquilo que pensas que sou"

Offline Filtros

• Membro Sénior
                        nao fasso a menor ideia...

Rogue

• Visitante
                          nao fasso a menor ideia...

Ola! É assim...nem eu sei! o que diz no site oficial e na Wikipedia é que a estreia seria no final de maio deste ano...ate la o fileme tem sido apenas publicitado , no entanto ja foi nomeado para o festival de Cannes e inclusive o realziador ganhou na a categoria de melhor realizador...Se aj foi exibido em algum outro pais para alem do festivald e Cannes...sinceramente duvido, porque se isso acontecesse ja teriamos comentarios e alguam copias piratas...

O objectivio é lançar o album europeu na mesma altura do filme, a entrevista que Lena, Yuli a Micha deram levou a crer isso, e o album será lançado na Europa nos finais de Maio...

Offline Clearest

• Membro Sénior
                            • R.E.S.P.E.C.T
                            é só marketing!  (e uma n ficou grávida? >:() se elas n se promovessem como lésbicas,  nem sequer tinham tido o sucesso que ti.....veram (passado).

Rogue

• Visitante
                              é só marketing!  (e uma n ficou grávida? >:() se elas n se promovessem como lésbicas,  nem sequer tinham tido o sucesso que ti.....veram (passado).
                              (Uspakoycya malchik...)

Ora bem, e??? Ora deixa ca ver...se colateralmente a uma carreira musical bastante lucrativa eu possa  levar aos ouvidos de adolescentes isolados e sofredores e alguns adultos mensagens de amor com as quais se identifiquem, se consigo fazer o Kremlin rever regras ridiculas contra os homossexuais russos, se se consegue fazer muitos homossexuais sair do armario, se se consegue abrir caminho para a primeira marcha do orgulho LGBT na russia, se se consegue virar os olhos do mundo para a crueldade com que muitos LGBTs sãop tratados no mundo...bem...sendo assim...

Offline Clearest

• Membro Sénior
                                • R.E.S.P.E.C.T
                                (Uspakoycya malchik...)

Ora bem, e??? Ora deixa ca ver...se colateralmente a uma carreira musical bastante lucrativa eu possa  levar aos ouvidos de adolescentes isolados e sofredores e alguns adultos mensagens de amor com as quais se identifiquem, se consigo fazer o Kremlin rever regras ridiculas contra os homossexuais russos, se se consegue fazer muitos homossexuais sair do armario, se se consegue abrir caminho para a primeira marcha do orgulho LGBT na russia, se se consegue virar os olhos do mundo para a crueldade com que muitos LGBTs sãop tratados no mundo...bem...sendo assim...

Uspakoycya malchik...?? traduz.. para me poder defender.. caso seja uma ofensa..  ou para te elogiar caso seja um elogio... ;)
                                ..ora bem... e se tudo isso for mentira.. se tudo isso tiver interesse...e se esse interesse é apenas lucrativo... hum..bem..sendo assim...

Offline black_mirror

• Membro Sénior
                                  t.A.T.u regressam com novo álbum e menos lésbicas

A libidinosa dupla russa de "All The Things She Said" lança Happy Smiles em Outubro. Atraídas pelas insinuações de Katy Perry?
                                  As t.A.T.u Lena Katina e Yulia Volkova editam este mês o novo álbum Happy Smiles . Seis anos depois do êxito de "All The Thing She Saids", que, apesar de não fazer deles refrão, já metia beijos na boca entre raparigas, a dupla russa reaparece em pleno reinado de Katy Perry mas diz que, entretanto, mudou de orientação sexual.

Numa grande entrevista ao jornal inglês The Independent, as adolescentes que em 2002 chegaram aos topes com o álbum de estreia 200 km/h in the Wrong Lane , confessam-se aos 23 anos "mais crescidas, mais sérias e menos lésbicas" - sendo uma delas, Yulia, casada com um homem e mãe de dois filhos - e adiantam que o novo registo é "mais orientado para o rock e com temáticas diferentes".
                                  Questionadas sobre o impacto de assumirem uma relação lésbica nas televisões dos finais dos anos 90, Yulia conta que tiveram o carinho de muita gente: "As pessoas ligavam-nos a agradecer por as termos ajudado a afirmarem-se (...) a sentirem-se como pessoas", diz.

No artigo, a cantora revela ainda que apesar de hoje em dia já não "fazerem parte da comunidade gay", continua a conviver com muitos homossexuais e que são bastante activas na luta pelos direitos dos casais do mesmo sexo.

Em 2009 deverá estrear o filme "You and I", do realizador Roland Joffé, a história de amor entre duas jovens, uma americana e uma russa, que se conhecem num concerto das t.A.T.u, com Mischa Barton num dos papéis principais.

"Foram os nossos anos de adolescente", comenta Yulia a passagem da dupla para os ecrãs de cinema.

"Tens de experimentar tudo. Na altura parecia o verdadeiro amor - achei que não havia nada mais sério. Agora olhamos para trás e é ridículo. Às vezes ainda dormimos na mesma cama mas isso não significa que passemos a noite a fazer sexo (...) temos uma relação muito próxima. Às vezes bebemos um bocado mais e começarmos aos beijos, mas é só uma coisa entre amigas", conclui.

Notícia escrita por MFR hoje às 18:15

Di HF

• Visitante
                                    Apesar de serem falsas lésbicas (ou pelo menos é o que se diz), sempre gostei delas. Abriram um bocado o meu mundo, aprendi um bocado com elas o que era ser lésbica e que afinal as mulheres podiam beijar outras mulheres. Acho que foi com elas que percebi que realmente existe homossexualidade.
                                    Portanto acho que podem ter um efeito positivo na imagem LBG.

Draco

• Visitante
                                      Gosto das músicas mas infelizmente "acabaram" (a carreira musical como t.A.T.u :devil).
                                      Apesar de não serem lésbicas acho que tiveram/têm um efeito positivo na imagem LGBT.

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                        601 Respostas
                                        106178 Visualizações
                                        Última mensagem 14 de Junho de 2016
                                        por monik
                                        HIV positivo

Iniciado por Somewone « 1 2 3 » Apoio

55 Respostas
                                        25781 Visualizações
                                        Última mensagem 28 de Junho de 2010
                                        por choice
                                        5 Respostas
                                        2592 Visualizações
                                        Última mensagem 3 de Agosto de 2013
                                        por Spektrum
                                        VIH positivo

Iniciado por caires « 1 2 ... 12 13 » Apoio

254 Respostas
                                        42598 Visualizações
                                        Última mensagem 5 de Junho de 2016
                                        por Dreamer
                                        21 Respostas
                                        3955 Visualizações
                                        Última mensagem 17 de Janeiro de 2015
                                        por indecisiveness