Assuntos Gerais > Saúde e Bem-estar

Traumatismo craniano

(1/1)

Tovah:
Traumatismo craniano ? Já vos aconteceu ? Como se sentiram ? Como o arranjaram ?

Abraços,

David Tovah

Tavares:
Olá Tovah!

Já me aconteceu sim! Por duas vezes!

A primeira vez estava na escola e, no final da hora de almoço, ao sair do refeitório (a correr) fiquei com a mochila presa na porta e caí para trás. O horrível da situação é que eu nem me lembro de como foi a queda! Os meus amigos disseram-me que chorei durante uns segundos no chão e depois levantei-me, olhei para o pessoal que me estava a rodear e disse "tão a olhar para aonde?". Após isso fui ter com os meus amigos e não conseguia parar de lhes perguntar que dia era e que disciplinas é que tínhamos tido. Eu não me lembro de nada disto. Só me lembro de ao estar a chegar à sala porque ainda íamos ter aulas e vir uma funcionária falar comigo que me disse para "parar de fingir que tinha perdido a memória". Só que eu não estava a fingir e ninguém me me levou a sério! Passei a aula toda com dores de cabeça e no final quando me levantei vomitei (imenso, ugrh) e só aí é que o staff da escola percebeu que eu podia ter feito alguma coisa grave... Ligaram à minha mãe que me levou ao hospital, comigo a vomitar o caminho todo (e sim, sujei-lhe o carro) e no hospital fizeram-me alguns exames e depois fiquei a dormir a tarde toda (eu sentia-me super cansada!). Felizmente estava tudo bem e a situação resolveu-se dormindo muito nos dias seguintes.

Da segunda vez que fiz um traumatismo também foi na escola, e foi mais ou menos a mesma história!
Aquilo que eu recomendo é muito repouso nestas situações! E eu tive sorte pq em ambas as situações só me aconteceram traumatismos ligeiros, sem consequências graves!

PS: Desculpa o texto enorme

unfold:
Ainda não me aconteceu. Dizem que sou cabeça dura e deve ser verdade.  lol  Se calhar tenho o cálcio todo concentrado no crânio.  lol 

Navegação

[0] Índice de mensagens

Ir para versão completa