Outras Conversas > Desporto e Motores
Geocaching
O'Connell:
O Geocaching é um passatempo no qual se utiliza um receptor de navegação por satélite (por enquanto apenas Sistema de Posicionamento Global - GPS) para encontrar uma "geocache" (ou simplesmente "cache") colocada em qualquer local do mundo.
Existem algumas dúvidas na classificação do geocaching, podendo ser considerado: um desporto de ar livre, um jogo, uma caça, uma actividade ou apenas uma razão para dar uns passeios.
Fonte: Wikipédia
Devido a essa mesma dificuldade, coloco no tema Desporto que me parece ser o mais adequado dos temas em opção.
Dito isto, gostaria de saber se alguém cá do fórum o pratica e se já passou por alguma situação engraçada, etc.
O'Connell:
Ninguém da comunidade pratica Geocaching? ???
Estou admirado, muito admirado. Devo mesmo ser diferente... :-X
Templarius:
Já tinha ouvido falar e conheço quem faça. Parece bastante interessante e só soube disto há apenas alguns meses :)
Frozzen:
Eu faço!!.... =) Ja encontrei 30 caches... costumo fazer cm a minha maninha
power_puff:
O' Connel não és nada diferente! ;) tb pratico.
É uma forma divertida e bem agradável de conhecer locais/zonas do nosso país (e não só) que de outro modo seria muito dificil.
Claro que há sempre excepções, há caches localizadas em locais completamente absurdos, mas sempre podemos fazer uma selecção prévia.
E a diversidade é imensa: há aquelas que proporcionam uma caminhada, um passeio de bicicleta ou até mesmo algo mais radical como uma escalada.
Navegação
[#] Página seguinte
Ir para versão completa