Outras Conversas > Tópicos Lúdicos

Muro das Promessas

(1/45) > >>

Passer:
Como há por aqui o Muro das Lamentações parece-me bem que haja um espaço onde colocar promessas.

Toda a gente sabe que ajuda a cumprir uma promessa se ela for dita publicamente.  ;)

O objectivo é escrever qualquer promessa que se tencione cumprir, dar a parte fraca quando não se não se conseguir aguentar sem quebrar a promessa e indagarmos se a promessa A ou B dos outros vai no bom caminho ou em que caminho vai.  ;)

Podemos deixar uma promessa.
Podemos dar conta do estado dela [se falharmos ou concretizarmos, ou se estivermos em vias de].
Podemos perguntar ao outro como vai a sua promessa.

Então eu para dar o exemplo começo com uma promessa, fraquinha, mas que quero muito cumprir.
Tenho ainda 8 bolachas na caixa, mas prometo nao comer bolacha ou biscoito algum durante uma semana, ou seja, ate às 22h30 da próxima sexta-feira. Prometo ainda não arranjar substitutos semelhantes a pipocas ou a chocolates... ::)  :P

5º Elemento:
prometo deixar de fumar no dia 1 de Janeiro ;) ;)

Nanashi:

--- Citação de: 5º Elemento em 13 de Dezembro de 2008 ---prometo deixar de fumar no dia 1 de Janeiro ;) ;)

--- Fim de Citação ---
ate quero ver se vais comprir essa promessa :P

Passer:
Eu nao como bolachas ha dois dias... ::)

5º Elemento:

--- Citação de: Bruxa da Noite Azul em 14 de Dezembro de 2008 ---
--- Citação de: 5º Elemento em 13 de Dezembro de 2008 ---prometo deixar de fumar no dia 1 de Janeiro ;) ;)

--- Fim de Citação ---
ate quero ver se vais comprir essa promessa :P

--- Fim de Citação ---

Vou sim, é melhor n estares perto de mim, fico insuportável  :-\ :-\

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa