rede ex aequo

Olá Visitante29.mai.2023, 07:29:10

Autor Tópico: Portalegre  (Lida 5860 vezes)

Portalegre

Offline Clearest

• Membro Sénior
  • Género: Masculino
  • R.E.S.P.E.C.T
Iniciemos então aqui um novo tópico.. já li de todo o tipo, desde Portalegre o degredo como Portalegre a cidade maravilha "mas..". E é neste "mas" que me quero concentrar. Esta é a cidade dos "mas" e dos "e se's". A cidade da dúvida, do constrangimento, das portas e janelas fechadas pra um mundo tão próximo mas ao mesmo tempo tão distante. Uma cidade em que ser gay não tem nem faz qualquer sentido. Porquê? Porque o mal está em todo este ambiente negativo que envolve a cidade. Qualquer LGBT que entre por aqui a dentro parece que perde todos e quaisquer valores. não percebo. O mal deste local não está apenas na cidade, aliás, acho que nem na cidade está mas sim nas suas gentes. Uma cidade onde ( e por mais engraçado (ou não) que seja, até existe discriminação de gay pra gay, de lésbica pra lésbica,etc...  Onde toda a gente tem medo de falar, medo de conhecer, e agora até medo de tomar café!  :-X  O que de imensa piada eu acho neste "fórum" é que todos falam, mas ninguém dá a cara, ninguém faz, promove, fala, grita, pula, etc...  ??? Supostamente o objectivo disto não seria a UNIÃO e não o ANONIMATO COMPULSIVO? De que te vale estares numa e viveres numa cidade onde nem sequer a tua comunidade (lgbt) te acolhe, fala contigo, te ACEITA. enfim..
O Hábito faz o monge... :-\

Portalegre

Offline ⓙⓐⓜⓔⓢ

• Membro Ultra
    • Love is Love
    Talvez uma das boas formas de iniciar esses reuniões, esse sair do anonimato pra a união, seja mesmo iniciar os cafes com o pessoal da rede. Mas nem sempre esses cafes são faceis de combinar por vários motivos: há pessoal que trabalha, outros estudam, outros como eu so estudam aí e estão no tempo de férias na sua cidade, enfim...
    Outro problema é o facto de a rede ex aequo ser pouco conhecida nessa cidade e consequentemente existirem poucos membros de Portalegre...
    Assim, cabe a todos nós promovermos, dar a conhecer a rede ex aequo para aumentar o numero de membros e ter mais pessoal pros cafes e pra outras reuniões que possam surgir! ;)

Portalegre

Offline Clearest

• Membro Sénior
      • R.E.S.P.E.C.T
      Pois.. Mas ninguém quer participar :-\

Portalegre

Offline Kidrauhl

• Membro Total
        Conheço Portalegre e gosto bastante da cidade, principalmente do facto de parecer que a serra lhe vai cair em cima!

E as más línguas? Basta consultar os comentários aos posts do Blog http://portalegrecidadedoaltoalentejo.blogspot.pt/ Portalegre Cidade do Alto Alentejo! Que coisa...

Caros portalegrenses, o que acham da cidade e do concelho? E dos mandatos do eng. Mata Cáceres e da prof. Adelaide Teixeira (recentemente reeleita) à frente da Câmara?

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
          1 Respostas
          6471 Visualizações
          Última mensagem 30 de Agosto de 2008
          por Clearest
          30 Respostas
          18331 Visualizações
          Última mensagem 17 de Agosto de 2014
          por Kidrauhl
          Eventos de Portalegre.

Iniciado por Frida ! / Kahlo ? Portalegre