rede ex aequo

Olá Visitante20.jun.2021, 14:59:48

Autor Tópico: Relacionamentos por interesse.  (Lida 6376 vezes)

Relacionamentos por interesse.

Offline WishLight

• Membro Elite
  • Género: Masculino
  • Go Hard Or Go Home
Eu acho que analisando isto aprofundadamente, quase todos os relacionamentos são por interesse. Quantos namoros não existem somente por passatempo, ou para as pessoas não se sentirem sozinhas? Hoje em dia já pouco existe o amor

Finalmente uma pessoa que diz a verdade tal qual ela é.

Sinceramente, pensar o contrário é ver a coisa de uma forma extremamente irrealista e ingénua que não corresponde de todo à realidade à essência da maioria dos relacionamentos actuais.

Creepy....Em que raio de relacionamentos andaram vocês envolvidos para terem esse tipo de pensamento? Tão novos que são e já pensam assim...Epah só espero que percam essas ideias...devem trazer muita infelicidade, assumo...

Exacto, tão novos e já com o discernimento e conhecimento prático das realidades em que estamos inseridos para poder fazer a afirmação que fizemos. O que eu creio que me traria mais infelicidade era convencer-me a mim próprio do contrário e depois aperceber-me que nada disso corresponde ao que observo todos os dias.
    I know you want me, but that's a no.

doorbell

• Visitante
    Existem algumas pessoas que entram em relacionamentos por interesse.

Alguma vez tiveste um relacionamento por interesse?
    Qual é a tua opinião sobre os relacionamentos por interesse?

Nunca tive um relacionamento por interesse e nem entraria num, pois para mim um relacionamento é sério e envolve muitas emoções, sentimentos, partilha. Relacionamentos por interesse existem muitos e em pessoas da minha  idade (19) parece ser cada vez mais frequente, e ora aí está as 'curtes' são vistas, por mim, como um relacionamento ( não sendo bem um relacionamento porque segundo sei consideram as curtes como algo que não é sério) por interesse porque maior parte das vezes não existe um sentimento forte e talvez o único que exista é a ausência da solidão, e muitas vezes (como presenciei ainda quando andava no secundário) duas pessoas 'andarem' ou 'curtirem' ou o que vocês quiserem chamar, estarem juntas só por ser 'cool' ou por essas mesmas pessoas serem as 'populares' da escola.

:)

Offline miúda esquisita

• Membro Elite
      Já tive hipótese de o fazer e mandei a pessoa dar uma grande curva apesar de todos á minha volta fazerem pressão para eu alinhar nisso

Offline quiquo

• Associad@
        • Membro Sénior
        • Género: Masculino
        O problema é quando achamos que estamos a construir algo sério com outra pessoa e ela apenas procura satisfazer os seus interesses.
        Há muitos que afirmam querer um relacionamento sério quando na verdade não estão preparados ou "interessados" (ha  ;D) em tal, seja por falta de maturidade, ingenuidade ou escolha consciente.

Já tive hipótese de o fazer e mandei a pessoa dar uma grande curva apesar de todos á minha volta fazerem pressão para eu alinhar nisso

lol é mesmo assim, para quê perder tempo com relacionamentos a brincar?

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
          Espaços de Interesse em Coimbra

Iniciado por Wendie « 1 2 ... 6 7 » Coimbra

122 Respostas
          32857 Visualizações
          Última mensagem 22 de Fevereiro de 2018
          por sleepy_heart
          145 Respostas
          57824 Visualizações
          Última mensagem 4 de Maio de 2011
          por confused