Cidades com e sem núcleo lgbti > Aveiro

Quais os locais LGBT em Aveiro?

<< < (2/50) > >>

giro24:
Não acham que qualquer sítio é bom para encontrar alguém? Na minha opinião não se devia "tipificar" estas coisas como gay... Porque há de ser diferente do local onde se encontra uma outra qualquer pessoa?  ;)

I_pLastic:
 ;D pois 1º le-s as coisitas i raciocina-se, depois comenta-s u topico.. hiih

pk nem todos os locias sao mais proprios p tal..

geralmnet u pessoal encontra-s mais nu cup... cafe da praça.. clandestino... cafe ria.. cais da ria... s formus a ver ha muitos sitius.. ah i n metendo exepçaõ ao VIP club =P

;D

bITaS:

--- Citação de: giro24 em 22 de Janeiro de 2006 ---Não acham que qualquer sítio é bom para encontrar alguém? Na minha opinião não se devia "tipificar" estas coisas como gay... Porque há de ser diferente do local onde se encontra uma outra qualquer pessoa?  ;)

--- Fim de Citação ---

ng disse q era diferente ;) pelo menos eu n considero diferente :p

gajuh_maluko:

--- Citação de: Metatron em 22 de Janeiro de 2006 ---
--- Citação de: gajuh_maluko em 21 de Janeiro de 2006 ---
--- Citação de: Kernel em 21 de Janeiro de 2006 ---hm... eu n costumo encontrar-me com ninguem a n ser os meus amigos :P

Mas quando é para conhecer alguem é sempre em algum café algures em aveiro :)

--- Fim de Citação ---

partilho da mm opiniao :P

vou ter com os amigos e qdo e pa conhecer alguem da net... um cafexito cai sempre bem :P

--- Fim de Citação ---

Ou não  ::)  lol  :P (tou a gozar)

--- Fim de Citação ---

:-X :-X :-X :-X

n me lembres...

k enterro!!  :-[ :-[ :-[ :-X

pucco:
Bem eu é 1º x que estou em Aveiro e senti a falta de espaços "gay" um bar,café,discoteca....algum sitio em que se podesse conhecer pessoas com a mesma orientação um local onde se podesse estar mais á vontade....Mas tb sou da openião que qualquer sitio serve muito bem ... lol

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa