Cidades com e sem núcleo lgbti > Aveiro
Quais os locais LGBT em Aveiro?
lost_head:
--- Citação de: pucco em 22 de Fevereiro de 2006 ---Bem eu é 1º x que estou em Aveiro e senti a falta de espaços "gay" um bar,café,discoteca....algum sitio em que se podesse conhecer pessoas com a mesma orientação um local onde se podesse estar mais á vontade....Mas tb sou da openião que qualquer sitio serve muito bem ... lol
--- Fim de Citação ---
Pois aki...ñ tenh conhecimento de nenhum bar ou disc "simpatizante"... ;) é pena!!!
Kernel:
Segundo sei a 'Estação da Luz' é simpatizante lol mas se fazes alguma coisa la dentro é um escadalo :o hehehe
E o Opção dar na praia da barra tmb é simpatizante :)
the end:
n percebo pk em mira ha um bar gay e em Aveiro ainda n ha nenhum!!!! sera k nos temos k juntar para abrir um...... enfim....
lost_head:
--- Citação de: the end em 23 de Fevereiro de 2006 ---n percebo pk em mira ha um bar gay e em Aveiro ainda n ha nenhum!!!! sera k nos temos k juntar para abrir um...... enfim....
--- Fim de Citação ---
Às tantas ñ era má ideia... :D ;)
gajuh_maluko:
lembro-me k ha uns tempos ouvi falar de uma festa qq LGBT na Estaçao da Luz ms acho k nao foi mto divulgada ...
... quanto a bares em aveiro.. tenho uma certa duvida..
ja nao houve um? tinha a ideia k ja ouvi falar de um k fechou :P
anyway... o sitio onde se via mais gays por metro quadrado em aveiro era no Cup.. lol =\
inf fechou.. sera k o sucessor continuara a ser um local digno deste merito? :P lol
Navegação
[#] Página seguinte
[*] Página anterior
Ir para versão completa